Assista Agora

Luan Martins

Luan Martins

Brasilia, DF

Comentários

Community é renovada para a quinta temporada
Luan (10/05/2013 21:26:24)

#sixseasonsandamovie

Carrie - A Estranha | Assista ao trailer completo [ATUALIZADO]
Luan (04/04/2013 21:41:07)

Sissy Spacek mandou um abraço.

Lara Croft: Reflections é o novo domínio registrado da franquia Tomb Raider
Luan (22/03/2013 23:26:44)

Devo dizer que aquele "croatoan" escrito no livro de Lara no final do jogo me deixou intrigado em relação ao proximo game e seu enredo.

Lara Croft: Reflections é o novo domínio registrado da franquia Tomb Raider
Mr.Red Conner (24/03/2013 12:08:24)

Rapaz ñ sei se vc sabe mas "croatoan" e aquela lenda da tribo norte americana (acredito eu) desapareceu misteriosamente sem deixar vestígios, e na casca de arvores e objetos de madeira havia o nome "croatoan" será que tem algo haver!

Lara Croft: Reflections é o novo domínio registrado da franquia Tomb Raider
Luan (27/03/2013 23:21:24)

Exatamente, na verdade era uma cidade de colonos ingleses.

Omelista | Mulheres no comando
Luan (09/03/2013 23:34:17)

Hm.... Bikini Kill =*


Queens of The Stone Age | Elton John vai colaborar no novo disco
Luan (07/02/2013 15:38:05)

Lembrando que o incrível Mark Lanegan também participou do album.

Coldplay | "Clocks" é eleita a melhor música da década
Luan (06/02/2013 15:51:13)

Ahhh mundo coxinha... cada lista uma nova trollada.


Peter tem sempre razão: http://www.youtube.com/watch?v=kNDvrYstFtE

Hendrix 70 | Evento reunirá músicos para homenagear o guitarrista
Débora (24/01/2013 11:00:08)

E aquela história de que o Seu Jorge faria o papel dele no cinema?A quantas anda?

Hendrix 70 | Evento reunirá músicos para homenagear o guitarrista
Silas (24/01/2013 14:26:59)

O cara já viajou pro EUA, acho que nessa semana. Só não se sabe com absoluta certeza se foi mesmo pra isso.

As suspeitas são fortes.

Hendrix 70 | Evento reunirá músicos para homenagear o guitarrista
Silas (24/01/2013 14:42:39)

Valeu. À disposição. :-)

Hendrix 70 | Evento reunirá músicos para homenagear o guitarrista
Luan (24/01/2013 15:09:12)

Última noticia que ouvi confirmava que ele faria o Hendrix, mas não se sabia se era uma em um filme sobre o Jimi ou sobre a Janis Joplin.

Hendrix 70 | Evento reunirá músicos para homenagear o guitarrista
Silas (24/01/2013 18:07:55)

Exato. Acabei de ver isso agora, numa notícia, Luan.

Xbox 360 é o console da atual geração mais vendido no Brasil
Antonio Carlos (22/01/2013 18:26:24)

Sinceramente, "outro fator que estimula a comercialização do Xbox 360 é que o console pode ser facilmente destravado, fazendo com que os usuários tenham acesso a jogos piratas" é um dado da GFK ou apenas opinião da repórter?

Porque, até onde sei, tanto Xbox quanto PS3 são destravados com extrema facilidade por qualquer técnico da Santa Ifigênia.

Essa história de destravar o PS3 ser mais difícil e arriscado é conversa fiada.

A Microsoft está na frente porque barateou seu console no Brasil, barateou seus jogos e lançou o Kinect com preço bastante razoável.

E quem tem PS3 sabe como enrolar a rede para baixar jogos originais a preço de banana.

Xbox 360 é o console da atual geração mais vendido no Brasil
Alan (22/01/2013 20:22:40)


Vc esta falando de algo que não sabe!!!O destravamento do PS3 é realmente simples e não necessita nem de técnico!!Vc compra um Pen Drive com um programa (JailBreak) ou até baixa na internet!!Ai vc acessa e executa o programa no PS3 e o console esta desbloqueado!!O GRANDE PROBLEMA é que os jogos recém lançados pedem uma atualização de Firmware que vem na própria mídia (inclusive os piratas),e esta atualização desfaz o desbloqueio!!Ai vc tem que ir atrás da versão mais atual do JailBreak, ai outro jogo vem com um firmware mais atual e mais difícil de ser quebrado e assim por diante!!Por isso é inviável vc querer ter um PS3 para jogar jogos piratas, e por isso a fatia do mercado do console da Sony é tão baixa!!

Xbox 360 é o console da atual geração mais vendido no Brasil
Luan (22/01/2013 21:53:09)

Xbox vendeu mais principalmente pela questão da pirataria, e não, não é conversa fiada.

Hoje ambos são desbloqueáveis, porém o desbloqueio do PS3 sempre saiu muito tempo depois que o do Xbox.

Acredito que hoje já existe um maior equilíbrio entre consoles desbloqueados e bloqueados, principalmente pela facilitação em se adquirir games (compra no exterior, venda de jogos sem media física etc.) , porem da época do lançamento de ambos até pouco tempo atrás, a possibilidade do desbloqueio aumentava e muito a procura e venda do Xbox.

Xbox 360 é o console da atual geração mais vendido no Brasil
Antonio Carlos (23/01/2013 10:34:17)

@Alan Meu querido, eu sei muito bem do que estou falando. Você é que não entendeu minha colocação.

A dificuldade em desbloquear um PS3 é a mesma de um Xbox, principalmente se você tiver como pagar por isso.

Se as consequências disso são piores em um do que no outro, aí é outra questão.

Mas o que eu quis registrar foi a colocação no texto de um dado que não tem confirmação, que é apenas pura opinião - o Wii, por exemplo, é pirateado a torto e à direita e não avançou nas vendas.

Conheço sete pessoas que têm Xbox há anos e nenhuma delas destravou seu console - e não me venha com conversa fiada de filhinho de papai, coisa e tal.

A repórter deveria ter checado se houve aumento nas vendas de games no mesmo período da pesquisa da GFK, apontar qual fatia vai para cada console e quanto se perdeu devido à pirataria - dados que existem e que devem ser divulgados.

A partir daí, ela poderia dar uma informação concreta e não apenas emitir uma impressão.

Entendido?

Xbox 360 é o console da atual geração mais vendido no Brasil
Losovoi (23/01/2013 13:32:01)

O que tem de fanboy da sony que é analista de mercado não é brincadeira, os caras são fera. Eles ignoram que as vendas aumentaram depois que o console passou a ser produzido no Brasil, depois que os jogos passaram a ser localizados.

Ignoram que o kit oficial só tem garantia se não for alterado e por aí vai. Mas, a molecada sabe tudo, no mínimo eles dão o ar da graça nos intervalos da bovespa, entre um cafezinho e uma operação de derivativos.

Ah, sem contar os puristas que acham que quem gosta de PES ou FIFA não é gamer, eles simplesmente ignoram o fato desses serem os segmentos de jogos que mais lucram. Confesso, que pra analistas, eles são bem heterodoxos.

ah, jogo vídeo game desde do tele jogo, e desde lá tinha futebol. Entreguei minha idade né?

Xbox 360 é o console da atual geração mais vendido no Brasil
Luan (23/01/2013 14:31:35)

Caro amigo, reverter um desbloqueio é tão simples quanto desbloquear, então a questão da garantia não inibe nada.

Lembro-lhe, ou informe-lhe caso não tenha conhecimento, que o desbloqueio do PS3 passou muito tempo sem ser atualizado, ou seja a maioria dos grandes lançamentos durante essa época (Skyrim, Arkham City etc.) não estavam disponíveis, e esse período coincide exatamente com o lançamento do Xbox brasileiro, ou seja, o console da MS era muito mais atraente para o mercado brasileiro, estava mais barato e com a possibilidade de desbloqueio.

Lembro, também, que consoles não são consumidos apenas pelas classes media alta e alta(das quais acredito que fazem parte a maioria dos comentaristas aqui do omelete que não se interessam pelo desbloqueio), desta forma o desbloqueio é fator determinante para muitos consumidores do mercado brasileiro.

Concordo com você em relação aos jogos esportivos (não somente os de futebol, Madden e NBA 2k também vendem bem), é um seguimento importante e lucrativo.

@Antonio Carlos, o Wii não vendeu tanto por causa da sua gama de jogos quando comparada a do PS3 e do Xbox.

Finalizando, em momento algum disse que o PS3 é superior ao Xbox e vice-versa, ambos são excelentes.

Xbox 360 é o console da atual geração mais vendido no Brasil
Losovoi (23/01/2013 15:05:21)

Luan, a questão do desbloqueio reversível eu sei, mas o consumidor médio não gosta de correr riscos.De toda forma, é inegável que o fator pirataria influencia bastante na decisão de compra, principalmente para o jogador casual, mas, pelo menos no meu ciclo de amizades, isto não é um fator determinante. Logo, resumir o sucesso do console ao fator pirataria é muito simplismo.

Não vi em seu comentário este simplismo, mas muitos, sei lá por quais motivos, culpam apenas a pirataria pelo sucesso do Xbox, mas esquecem que no maior mercado do mundo, o Americano, ele também é o mais vendido.

Acompanho o assunto com bastante interesse, não só por gostar de games, mas também pela minha formação e vi a mesma coisa quando o Playstation saiu, uma par de fã da nintendo metia o pau.

É sempre assim... Enfim, eu posso ter os dois, acho como entretenimento o Xbox mais completo e gosto de jogar online. Já vantagem do PS3 são os exclusivos.

Quanto aos detalhes técnicos, isso não vem ao caso, veja a Apple, o que ela consegue fazer muitas vezes com menos do que suas concorrentes. De nada adianta você ter um baita hardware e não ter como tirar tudo dele, é como ter uma ferrari e morar no meio do mato.

No final, o consumidor brasileiro ganhou, a Microsoft foi a primeira a entrar pra valer no mercado e eles não fizeram isso porque são legais, eles fizeram isso porque viram que dá pra ganhar dinheiro.

Agora todo mundo corre atrás. Quando PS2 vendia como água "graças à pirataria" era muito comodo para a Sony.

Xbox 360 é o console da atual geração mais vendido no Brasil
Junio (22/01/2013 18:23:31)

Se pirataria fosse grande incentivo, o Wii não estaria dividindo os 15% com o PS3...

Xbox 360 é o console da atual geração mais vendido no Brasil
Alan (22/01/2013 20:25:15)

O Wii não fez sucesso pq com algumas excessoes só tem jogo cretino!!

Xbox 360 é o console da atual geração mais vendido no Brasil
Luan (22/01/2013 22:01:27)

Problema é que no Brasil grande parte dos consumidores de consoles tem que optar por apenas um dos três, a gama e qualidade de jogos para PS3 e Xbox é bem superior a do Wii, e a questão do desbloqueio sempre atualizado do Xbox o tornava mais atraente ao mercado brasileiro.

Tenho um Wii e um Ps3, lhe digo que o Wii é um bom segundo console, mas se tivesse que escolher apenas um, o Wii seria sempre a ultima escolha.

Dinosaur Jr. lança clipe com ator da série Homeland
Paulo (20/01/2013 03:06:33)

O cara que fica brigando com os outros é o Henry Rollins do Black Flag?

Community | Veja um clipe do primeiro episódio da quarta temporada
Leo (11/01/2013 20:17:03)

Melhor comédia na TV, sem mais.

Community | Veja um clipe do primeiro episódio da quarta temporada
Luan (11/01/2013 21:08:54)

De fato, excelente comédia.

#sixseasonsandamovie

The Big Bang Theory quebra seu próprio recorde de audiência
Lucas (04/01/2013 20:32:19)

Não merece nem metade da audiência que tem, Community e Parks and Recreations são comédias muito melhores que TBBT, e para quem fala de comédia "nerd" o que TBBT passa longe de ser recomendo assistirem Community aquilo sim é genial.

The Big Bang Theory quebra seu próprio recorde de audiência
Anderson (05/01/2013 01:11:21)

Concordo, mas community não é para muitos e é muito mais nerd que big bang. Gostos de americanos são estranhos mesmo.

The Big Bang Theory quebra seu próprio recorde de audiência
Luan (05/01/2013 01:22:01)

Concordo, tem tanta série bastante superior como as citadas por você, adicionaria ainda algumas outras como The Office, Wilfred, Arrested Development que ta voltando.

Mas enfim, como a moda hoje é ser nerd, TBBT, que eu considero bastante mediana, consegue altos índices de audiência.

The Big Bang Theory quebra seu próprio recorde de audiência
Marc Alexander (05/01/2013 10:11:32)

Prá quem gosta de The Office, não se admira comentários desse tipo.

The Big Bang Theory quebra seu próprio recorde de audiência
João (04/01/2013 16:06:43)

Números tão altos para uma série tão razoável... #zuado

The Big Bang Theory quebra seu próprio recorde de audiência
Rafael (04/01/2013 17:14:29)

Série razoável?
TBBT é uma série que satisfaz qualquer nerd... e ainda atinge outros públicos !
Mais que merecido.

The Big Bang Theory quebra seu próprio recorde de audiência
Luiz Felipe (04/01/2013 18:03:33)

Não... não satisfaz não.. é mais uma série pra posers, saca? eu gosto, assisto, mas quase não dou risada...

The Big Bang Theory quebra seu próprio recorde de audiência
Luan (05/01/2013 01:02:58)

Concordo João, números altos para uma série pra lá de razoável.

Combo Rangers | Personagens podem voltar via financiamento coletivo
Francisco (27/12/2012 15:25:40)

Sempre acompanhava essa série enquanto estava sendo publicada. Porém, assim que o desenho "Princesas do Mar" fez sucesso, o autor abandonou totalmente a série.
Agora a impressão que dá é que como não tem mais o que o sustente, ele tá voltando a dar atenção pro que nem ligava mais.

Combo Rangers | Personagens podem voltar via financiamento coletivo
Vinícius (27/12/2012 15:55:55)

A produção dos Combo Rangers foi interrompida, na época, por falta de verba, e não por falta de interesse do Yabu.

Combo Rangers | Personagens podem voltar via financiamento coletivo
Marcos (27/12/2012 16:24:01)

Não sei porque a crítica. Faz todo sentido. O cara tem que viver, não tem?
Se Combo Rangers não vendia e Princesas estava aí, fazendo sucesso com desenho na TV e tudo, mais do que óbvio ele investir o tempo dele na obra que estivesse dando mais retorno.
Se for pra falar de cancelamento ou interrupção de séries, melhor ver como a DC e a Marvel, e mesmo a Panini, fazem com série de baixa vendagem.

Combo Rangers | Personagens podem voltar via financiamento coletivo
Francisco (27/12/2012 17:20:41)

Bom, foi como eu disse: "a impressão que dá", ou seja, é o que parece, na minha opinião.
Não sou ninguém pra afirmar que tinha verba ou não, mas lembro que a série dos Combo Rangers fazia um sucesso tremendo (só saiu de cena de vez mesmo quando o Princesas do Mar virou desenho animado)

Combo Rangers | Personagens podem voltar via financiamento coletivo
Luan (27/12/2012 20:20:47)

Sua impressão é errada amigo, os últimos livros lançados pelo Yabu foram muito bem recebidos e venderam bem. Além disso, como disse o Marcos, é o trabalho do cara, isso que o sustenta.

THQ declara falência e presidente libera carta aberta
Diego Calixto (20/12/2012 13:53:43)

Caraca... será que o darksiders deu prejuízo???kkkkk

THQ declara falência e presidente libera carta aberta
Alexandre (20/12/2012 14:55:20)

Darksiders é da Vigil Games, a THQ só distribui.

É como Crysis, desenvolvido pela Crytek e distibuído pela EA, sacou mano?

THQ declara falência e presidente libera carta aberta
Luan (20/12/2012 15:37:26)

Na verdade a Vigil Games é da THQ.

THQ declara falência e presidente libera carta aberta
Alexandre (20/12/2012 15:55:12)

A Vigil é subsidiária da THQ. Não é porque a THQ está indo pro buraco que a Vigil vai junto. Não necessariamente...são marcas separadas.

THQ declara falência e presidente libera carta aberta
Luan (20/12/2012 17:45:16)

A Vigil foi comprada e incorporada a THQ a um bom tempo, inclusive os ativos da própria Vigil e também da Volition (que produz o Saints Row), bem como de algumas outras produtoras de propriedade da THQ, também fazem parte do negocio.

A THQ não esta indo para o buraco, pelo menos não por enquanto, mas caso chegue a esse ponto, pode ter certeza que o futuro da Vigil depende do que acontecer com a THQ.

THQ declara falência e presidente libera carta aberta
Alexandre (20/12/2012 18:34:51)

Ir pro buraco pra mim é falir...e como expliquei, a THQ pode ser dona da Vigil, falir, ser processada e tal e não acontecer nada com a Vigil obrigatoriamente, justamente por ser subsidiária.

Não tenho tanta certeza quanto você, o tempo dirá...

THQ declara falência e presidente libera carta aberta
Renan (20/12/2012 19:11:25)

No baixaki jogos tem alguns documentos que a THQ liberou que consta com informações tanto de Darksiders quanto de Saints Rowm não sei quando ao fato de suas produtoras a Vigil e a Volition, mas ambos os jogs estão listados nesse documento.

THQ declara falência e presidente libera carta aberta
Toni (21/12/2012 14:20:49)

RSRsrsrs

Dá zero pra ele...

(Zueira mano ^.^)

The Walking Dead | Game episódico chega ao iOS
Pedro (19/12/2012 19:01:15)

Me escutem!

Se você não comprou esse game ainda, compre. Ele vale cada centavo gasto, e mereceu cada premiação the GOTY.

Que venha Season 2!

The Walking Dead | Game episódico chega ao iOS
Dhone (19/12/2012 19:48:26)

O MELHOR JOGO DE PC QUE EU JA JOGUEI....QUE HISTORIA MEU DEUS,.. SEM AUMENTAR EU CHOREI COM O FINAL...

TEM QUE TER CONTINUAÇÃO MAS CONTANDO A VIDA DA CLEMENTINE..

AFINAL EU DEI A VIDA PARA SALVAR ELA !

The Walking Dead | Game episódico chega ao iOS
Luan (20/12/2012 01:23:08)

Tenho até medo de saber quais jogos você já jogou.

Não vejo nada de mais nesse jogo.

The Walking Dead S03E08 - Comentado
Luan (05/12/2012 22:31:53)

Através desse episodio descobri que existe fumaça a prova de balas.

E como gostam de adicionar personagens triviais nessa série. Depois do T-dog e sua super trama da infecção na segunda temporada (que só perde pra trama do Jack e sua apendicite, e olha que acho Lost incrível), aparecem com esse prisioneiro que tinha função de fazer numero durante a invasão e só.

Essa temporada ainda esta bastante abaixo do que eu esperava.

The Walking Dead S03E08 - Comentado
Laís (05/12/2012 19:39:19)

Então, eu estou tento o mesmo problema com a série, o relacionamento da Michone com o Governador foi muito mal trabalhado! Mas olha só, fiquei pensando na história da Michone e talvez o motivo para ela querer matar o Governador, pode ser porque ela sabe que ele irá atrás do pessoal na prisão e ela quer proteger o único grupo bom que ela encontrou desde que tudo começou. A Michone das HQs é muito solitária, por isso ela da tanto valor ao grupo do Rick quando os encontra. Será que faz sentido?

The Walking Dead S03E08 - Comentado
Luan (05/12/2012 22:22:11)

Acho que também não é muito valida essa sua hipótese, ela acabou de conhecer o pessoal da prisão e por mais que eles não a tenham tratado mal (lembrando que o Rick visivelmente não confia ou se importa com ela) ainda não deu pra criar algum laço afetivo.

Pra mim o problema é que apressaram muito a história. Os fatos que motivam o ódio dela na HQ são infinitamente superiores aos dados na séries (da vontade de largar a a HQ e ir atras do tal governador descer-lhe a porrada).

Antes que reclamem, não to dizendo que necessariamente deveria ser igual a HQ, mas podia ter sido muito melhor construido.

LEGO Lord of the Rings | Crítica
Luan (05/12/2012 14:10:13)

Excelente jogo, alias essa serie só vem crescendo desde o ótimo Lego Star Wars.

The Walking Dead S03E08 - Comentado
The Pilgrim (05/12/2012 10:43:55)

Caralho, o Érico Borgo insiste em comentar que a Michonne não tem motivos para atacar o governador. Porra, o cara mandou 4 pessoas pra matar ela!Ela tomou um tiro. Isso não é suficiente?? Se alguém mandasse te matar vc ia levar na boa?Claro que não. Isso já é motivo suficiente pra fazer pior do que ela fez.

The Walking Dead S03E08 - Comentado
José (05/12/2012 11:49:57)

Verdade, foi uma reação proporcional, eu acho que os quadrinhos são mais pesados pra compensar a falta de atuação e de impacto visual, se eles fizessem na serie metade do que a michone fez nos quadrinhos, ficaria uma cena horrivel demais até para adultos.

The Walking Dead S03E08 - Comentado
Luan (05/12/2012 12:59:38)

Pra mim a motivação criada para ódio dela pelo governor foi fraca, se comparada com a motivação na HQ então chega a ser ridícula.

Ok o cara tentou mata-la, mas ao meu ver só isso não bastaria pra ela mover meio mundo e se arriscar pra tentar matar o cara, já na HQ a carga emocional é infinitamente superior e justifica perfeitamente qualquer esforço dela pra faze-lo sofrer.

PS: Esse ator que faz o governor até agora não me convenceu, as vezes acho esse michonne muito frágil e não acho que a temporada esteja essa maravilha toda que ta todo mundo achando

The Walking Dead S03E07 - Comentado
Vinicius (28/11/2012 11:11:08)

Galera, muito bom os episódios comentados do Walking dead, agora me respondam porque toda hora vocês fazem referências com Lost? eu tenho muito trauma com o lost ainda, as vezes acordo no meio da madrugada assustado lembrando de como o fim de lost foi ruim.
Por favor não deixem esse trauma aumentar, walking dead está muito bom, não pode ter o mesmo fim que lost.

The Walking Dead S03E07 - Comentado
Cesar DS9 (28/11/2012 11:58:04)

NOOOOOOOOOOooooooooo Lost nunca mais, por favor.

The Walking Dead S03E07 - Comentado
Ronaldo (29/11/2012 12:10:01)

O fim de lost foi excelente, o problema é que vocês são Geração Crepúsculo e precisam de tudo mastigadinho e explicadinho. Concordo quando o Forlani disse que Lost se tratava principalmente sobre as histórias de seus personagens e não sobre os mistérios da ilha, e o Érico (um nerd na casa dos 30 fã de Harry Potter diga-se de passagem) foi um arrogante ao zombar disso.

The Walking Dead S03E07 - Comentado
Luan (02/12/2012 23:28:44)

Exatamente Ronaldo, Lost se tratava dos personagens e a relação entre eles, por mais que os mistérios expostos fossem excelentes e cativantes eles foram criados para desenvolver os personagens e não o contrário. Lost era character driven, e até hoje tem muita gente que não percebeu isso.

Vinicius, fazem referências a Lost pois a série atingiu um patamar superior e, mesmo com todo mimimi quanto ao final, é utilizada para fins de comparação por ser considerada uma das melhores séries dos últimos anos.

Deixando minha opinião, Walking Dead ainda tem que melhorar bastante pra chegar no nível de Lost e até mesmo de outras séries da atualidade como por exemplo Breaking Bad e Sons of Anarchy.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Fiore (25/11/2012 13:58:43)

Só um adendo, se levarmos em conta a argumentação do Ricardo e considerar Deep Purple e Led Zeppelin bandas de Heavy Metal, é um ABSURDO deixar elas 2 foras do Top3 com o Sabbath, absurdo. Inaceitavel em qualquer circunstância. Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath são as bandas definitivas de Rock. Judas Priest, Iron Maiden, Motorhead, etc, tem seus valores, mas num patamar MUITO abaixo, quilômetros abaixo...

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Luan (25/11/2012 16:19:55)

Então cara foi esse critério que usei para opinar ali embaixo. A importância que o trio tem é imensurável, de fato estão em um patamar infinitamente superior as outras citadas, que também são ótimas bandas, diga-se de passagem.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Ricardo (26/11/2012 10:39:51)

Mas senhores, como toda votação popular, vale o número de fãs. E é difícil encontramos fãs conscientes...

Um exemplo pessoal: a banda que mais gosto na vida (sem qualquer chance de mudar) é AC/DC. Pra mim, a mera existência do AC/DC é a prova de que Deus existe. Sem os irmãos Young, minha e vida e dos meus irmãos seria pior, tenho certeza. AC/DC, sempre.

Mas, NA MINHA OPINIÃO, a melhor banda da história é o Led. E ponto.
E agora, vamos discutir? rsrs...

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Luan (24/11/2012 03:03:56)

Eu curto Maiden, mas na boa fã de Maiden é chato pra caralho, chega a dar agonia ver Maiden em 2º e Priest só em 6º.

Quanto ao Led e ao Purple, acho que o comentário do Ricardo explica muito bem o porque de tais bandas serem consideradas, apesar de se aventurarem por vários estilos diferentes as duas foram fundamentais para a evolução do gênero.

Pra mim o trio (Sabbath/Led/Purple) deve ocupar as 3 primeira posições, seguidos pelo Rainbow e Judas Priest empatados.

Vale lembrar que o proprio Lemmy não gosta quando classificam o Motorhead de heavy metal, então quem sou eu pra discutir com o cara.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Luan (24/11/2012 16:32:27)

Concordo com você Night, pra mim rotular estilo musical criando subgênero e achar que o músico deve se limitar a isso é coisa de fã xiita e de crítico.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Ricardo (26/11/2012 10:32:13)

Luan e Night, show de bola!
Concordo com vocês!

Mas só um pitaco: no fundo, os rótulos têm uma utilidade sim, nos ajudam a identificar "mais ou menos" qual o estilo de um artista. Mas pra mim é só isso, rótulo serve pra dar uma direção, uma noção do que te espera. Pra SABER o que é, só apreciando a obra. Não dá pra falar de um filme só pelo trailer... o trailer nos ajuda a saber o gênero (mais ou menos), mas tem que assistir pra saber se te agrada ou não!!
Não dá pra saber se a exposição é boa só pelo cartaz ou pelas informações do anúncio... tem que ver!!
Abs!!

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Rodrigo (24/11/2012 08:29:19)

é chato discutir com Fã,mais pra mim a única banda de Heavy Metal aí é o Judas Priest,Iron é foda,Led Tambêm,e Deep Purple vive até hoje de Smoke on The Water,mais Iron e Led são Hard Rock e Não Heavy Metal,e a melhor coisa que o Ozzy fez foi vazar do Black Sabbath,pois ele desenvolveu seus melhores trabalhos na carreira solo,além de ter dado chance ao Dio de evoluir.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Bruno (24/11/2012 08:44:15)

Iron maiden é hard rock??? Amigo vc tah sabendo legal!

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Acordador (24/11/2012 09:16:26)

Amigo. Não é questão de discutir com fã. É questão de discutir com quem entende um pouco do assunto.
Para aprenderes um pouco sobre o assunto, te aconselho um livro:

HEAVY METAL, A História Completa
Autor: Ian Christe
1ª edição - 2010

Dá uma lida, faz uma busca em alguns sites e depois volta aqui e comente seu próprio comentário, OK?

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Luan (24/11/2012 16:26:52)

"Deep Purple vive até hoje de Smoke on the Water"

Me desculpe mas acho que você não conhece nada do trabalho da banda e a forma que ela influenciou as bandas posteriores. Acreditar que o Purple esta limitado a Smoke on the Water é o mesmo que dizer que o Queen só fez We Will Rock You e o Led Stairway to Heaven.

Como disse o acordador, é bom você dar uma pesquisada sobre o tema e PRINCIPALMENTE ouvir os albuns.

Pra não dizer que você só falou asneira, vou concordar com você quanto ao Ozzy. A melhor coisa que eles fez foi "sair" do Sabbath, alias foi ótimo pra ele e pra banda.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Filipe (24/11/2012 01:59:14)

Led Zeppelin é Blues Rock/Hard Rock e o Deep Purple é Hard Rock!!
E de todas as outras bandas da lista, só o Black Sabbath presta(e só na fase do Ozzy), pq o resto....
e pra quem não sabe, o Heavy Metal foi criado pelo Beatles(sempre eles, não é a toa que são a maior banda de todos os tempos), com a musica helter skelter!!

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Luan (24/11/2012 02:39:02)

Motorhead, priest e maiden não prestam?!

Sabbath só na fase do Ozzy?!

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Carlos (24/11/2012 08:42:29)

Perdei-o Luan, ele não sabe o que diz!

The Walking Dead | Rumores indicam a aparição do personagem dos quadrinhos Tyreese [ATUALIZADO]
Luan (16/11/2012 14:00:29)

Finalmente, demorou e muito. Espero que os rumores sejam verdadeiros e que ele tenha relevância na trama.

American Horror Story é renovada para a terceira temporada
Luan (15/11/2012 22:03:12)

Pelo visto só eu que não gostei dessa nova temporada.

American Horror Story é renovada para a terceira temporada
Filipe (15/11/2012 23:45:03)

somos 2!
eu achei uma porcaria tbm!!

American Horror Story é renovada para a terceira temporada
David (16/11/2012 11:23:20)

vai assistir Glee, então!

American Horror Story é renovada para a terceira temporada
Luan (16/11/2012 13:37:41)

Como se Glee não tivesse o mesmo criador de American Horror Story, ta cuspindo no mesmo saco de ideias.

American Horror Story é renovada para a terceira temporada
Marlos (17/11/2012 07:42:23)

Eu esperava mais. Não assisti a primeira temporada ainda, mas a idéia do asilo me pareceu bastante interessante, então resolvi acompanhar a segunda.

Não é tão bom e nem de longe tão assustador quanto eu esperava que fosse ser, mas ainda é uma boa série e tem ótimos momentos. Pelo menos o suficiente para me dar vontade de continuar assistindo.

Grand Theft Auto V oficializa período de lançamento
Ricardo (29/10/2012 08:54:04)

Se tiver a mecaninca do San Andreas, que para mim foi o melhor GTA feito, vai ser lindo! E que venha em português!

Grand Theft Auto V oficializa período de lançamento
Kratos, the God! (29/10/2012 09:24:56)

Depois de max payne 3, acho que com certeza vai ser em português!

Inclusive a Rockstar já podia ir pensando em fazer um GTA no Brasil!

Grand Theft Auto V oficializa período de lançamento
André (29/10/2012 13:15:42)

Pelas fotos que "vazaram"

essa aqui: http://imageshack.us/scaled/landing/832/31633971.jpg

PARECE que o jogo só terá versão para PS3 e Xbox 360, MAS é meio que óbvio que o PC terá uma versão que deve chegar um pouco depois, já que é um pouco mais difícil pra programar

Quanto ao jogo vir LEGENDADO em Português, eu ainda tenho dúvidas, por no caso do MAX PAYNE 3 em que o jogo é 75% no Brasil, seria SACANAGEM o jogo não vir ao menos com legendadas no nosso idioma (Dublagem ficaria confuso por que teria o "conflito de idiomas" - um americano que fala português fluente no Brasil e tal, por isso concordo 100% do jogo só vir legendado)

Quanto a GTA V, ESPERO que Rockstar no mínimo legende para nós

Empresas como:
- Ubisoft
- Capcom
- EA (parcialmente, por conta da WB que distribui os games dela no Brasil)
- Microsoft Games
- Activision (começando... CoD: BO2 virá Dublado)
- KONAMI

etc...

Só falta a SQUARE ENIX, BETHESDA e ROCKSTAR se dedicar ao mercado brasileiro legendado os jogos.

MAS eu acho que GTA V vem legendado em Português, ASSIM ESPERO!

Grand Theft Auto V oficializa período de lançamento
Kratos, the God! (29/10/2012 15:41:17)

Por essa foto aí André, se o personagem da foto for o principal, será um personagem novo.

Já tivemos:

Italianos
Negros
Europeus

Estava faltando um personagem principal de origem hispânica...com certeza seria sucesso, igualo CJ foi no San Andreas...

SQUARE ENIX em português? Demora....os japas são ruim de "visão de negócios".

BETHESDA em português? Já poderiam ter feito isso no Dishonored e não fizeram...a Bethesda parece não esquentar muito com o Brasil tbm..

ROCKSTAR em português? Aí sim..eu acho que Max Payne só abriu as portas...daqui para frente acredito que pelo menos legendas teremos...mas dublagem vai demorar um pouco.

Grand Theft Auto V oficializa período de lançamento
andre (29/10/2012 18:46:09)

ainda acho que vai ter um gta sao paulo por causa do max payne 3

Grand Theft Auto V oficializa período de lançamento
Ricardo (30/10/2012 14:52:34)

Podes crê! Nem faço questão de dublagem. Mas legendas em português são sempre bem vindas!

Grand Theft Auto V oficializa período de lançamento
Marisardo (30/10/2012 15:58:41)

André, não tem nada a ver isso que vc falou de ser mais difícil programar jogos para PC do que para Video games. Na verdade, geralmente acontece bem ao contrário. Provavelmente o PC é a plataforma mais fácil e mais versátil para se programar, visto que quase todas as engines permitem compilar para ele. Isso e outros fatores.
Mas enfim, o que acontece que faz com que os jogos sejam lançados primeiro para console e depois para PC são outros fatores. Alguns eu listo abaixo:
1- Jogos para console são mais caros que jogos para PC. Então, se lançarem primeiro o jogo para PC junto com o para console, muita gente vai preferir comprar o para PC, para economizar.
2- O PC é a plataforma mãe da pirataria atualmente, consoles geralmente tem bem menos usuários de jogos piratas.

Espero ter esclarecido algo. :D

Grand Theft Auto V oficializa período de lançamento
Luan (30/10/2012 17:20:21)

Essa também é a informação que eu tenho Marisardo, o problema do PC é a pirataria mesmo, rapidamente conseguem crackear e o numero de pirataria supera o dos consoles.

Se não me engano o mais difícil de programar é o PS3, por isso grande parte dos jogos é feita com base no XBOX e depois e feito um port pra PS3.

Grand Theft Auto V oficializa período de lançamento
Renan (30/10/2012 18:32:22)

@Kratos, sobre a Bethesda, me deu uma puta raiva quando meu primo comprou por 10 conto Skyrim no seu 360 destravado e veio tudo em portugues. Paguei 125 dilmas naquela porra e o cara que compra na banquinha tem mais vantagem. Foda isso.

Sobre GTA nunca vai rolar, não oficialmente, ja que nem um GTA se passa em cidades reais, pode até ter um xerox do Rio em algum jogo, e mesmo se fosse em cidades reais, depois de ja ter feito um jogo ambientado em São Paulo acho que a Rockstar escolheria outro pais.

Grand Theft Auto V oficializa período de lançamento
Merc (30/10/2012 21:00:24)

GTA no brasil? nunca, Driver 2 a ultima parte se passa no RJ,mas eu me senti em Cuba e não no RJ, fora que qualquer jogo que envolva brasil o povo reclama e quer proibir por não estar bem representado, é muito mais facil eles representarem a propria cultura a qual eles já convivem do que uma que conhecem pouco.

Killer Joe - Matador de Aluguel | Crítica
Luan (23/10/2012 22:24:35)

Ótima crítica, alias tenho que agradecer o Hessel por comentar sobre o filme no twitter, o que acabou chamando minha atenção para ele.

Filme Excelente, Matthew McConaughey ta muito bem no filme(e olha que não gosto muito dele).

Rock in Rio 2013 terá Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden
dodi (17/10/2012 12:46:06)

álém do AC/DC , SOAD , Slipknot , eu gostaria de ver a banda do SLASH e MILLES KENNEDY ( que é muito melhor que aquela coisa tosca sem ensaio que toca por aí chamada de guns n roses ).

Rock in Rio 2013 terá Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden
Luan (17/10/2012 14:38:33)

Guns atual é porco, mas não consigo gostar do Milles Kennedy.

Rock in Rio 2013 terá Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden
Keysson (18/10/2012 11:30:31)

Seria massa isso aí mesmo! Acho que o Rock in Rio tem que se desprender um pouco do apelo pop, e arriscar mais coisas novas.
Acho o Milles Keneddy um puta vocalista, e o projeto com o Slash é muito bom!

Rock in Rio 2013 terá Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden
Luan (17/10/2012 14:37:34)

Por enquanto nenhuma surpresa, já haviam sido cogitados a algum tempo e só faltava confirmar o Bruce mesmo.

Segundo o José Norberto Flesch o AC/DC não vem, 90% dos shows serão de bandas que nunca tocaram no festival e a organização supostamente sondou Radiohead, The Cure, Eminem e Adele.

Mato Sem Cachorro | Danilo Gentili e Bruno Gagliasso na primeira imagem de bastidores
Tiago (17/10/2012 13:56:01)

Danilo Gentili não é ruim, apenas superestimado!

Mato Sem Cachorro | Danilo Gentili e Bruno Gagliasso na primeira imagem de bastidores
Luan (17/10/2012 14:31:13)

Bem como 99% dos humoristas brasileiros da nova geração.

Mato Sem Cachorro | Danilo Gentili e Bruno Gagliasso na primeira imagem de bastidores
Joker Flash (17/10/2012 19:47:28)

O único problema do Danilo Gentili, é que ele começou a se achar muito só por causa do programa dele "Agora é Tarde"

The Walking Dead | Estreia da terceira temporada bate recorde de audiência nos EUA
Castiel (16/10/2012 02:45:49)

Pena que quantidade não é sinônimo de qualidade.

Não falarei mal da premiere pq não assisti. Parei com a série lá nos primeiros capítulos da segunda temporada.

História tava fraca, personagens com carismas e atuações zeros. Uma série que, até onde eu vi, só atraía pela maquiagem bem feita dos zumbis(que se restringiram à meros figurantes), e algumas locações bacanas.

No último capítulo que vi, encontram um zumbi todos feridas em um puço. Tentaram tirá-lo de lá, com esperanças da água ainda não ter sido contaminada. Da outra ponta da história, enrolaram um capítulo inteiro para mostrar a conclusão mais óbvia: Lori estava grávida. Levei a cena dela fazendo xixi no mato como uma ofensa pessoal.

Desculpa quem surta com isso, mas definitivamente a série não é digna dessa fama toda.

The Walking Dead | Estreia da terceira temporada bate recorde de audiência nos EUA
Luan (16/10/2012 12:49:19)

"Pena que quantidade não é sinônimo de qualidade."

Muito bem colocado meu caro, não que eu ache a serie ruim, mas acredito que todo esse furor pra cima dela é demais.

Concordo com você, a produção da série em si (maquiagem, locações etc.) é boa, mas essa segunda temporada foi muito abaixo do que eu esperava.

The Walking Dead | Estreia da terceira temporada bate recorde de audiência nos EUA
W. (16/10/2012 13:00:54)

"atraía pela maquiagem bem feita dos zumbis(que se restringiram à meros figurantes)"

Uai, queria o que? Zumbis protagonistas?

The Walking Dead | Estreia da terceira temporada bate recorde de audiência nos EUA
Castiel (16/10/2012 17:23:40)

''teu cu''

Nossa, ótimo argumento, hein? Dá gosto de discutir com fã assim!

@W.

O que quero dizer é que, principalmente na segunda temporada, os zumbis serviram basicamente de figuração. Estavam ali só para esse ou àquele capítulo ter uma cena de ação, e nada mais. O plot de um ''Apocalipse Zumbi'' simplesmente foi deixado de lado, e resolveram focar em draminhas de personagens desinteressantes e atores com interpretações duvidosas. Desculpa quem gosta, mas essa não é a TWD que eu vi no Piloto promissor da série, definitivamente.

The Walking Dead | Estreia da terceira temporada bate recorde de audiência nos EUA
Mr (15/10/2012 20:20:11)

Desculpa quem não gostar desse comentário, me negativem se quiserem. Mas em relação aos quadrinhos, esta série é uma decepção de fazer chorar.

Primeiro vamos a enrolação gritante para Shane morrer. Quem leu os quadrinhos sabe que Shane morre no 5° ou 6° quadrinho! E na série, apenas no fim da segunda temporada. Tirando que Shane é um personagem totalmente dispensável.

Segundo: Uma enrolação infernal para achar a fazenda de Hershell. Sophia se perder e morrer ? Puff. Quem lê sabe que a Sophia é uma das garotas que mais da dó, de tanto perder os pais a cada 10 quadrinhos e ela ter um "affair" por Carl na prisão e em outros cenários(não vou dar Spoiler).

Eu tenho outros motivos a dar, mas por nada não, os quadrinhos de TWD merecia uma série mais digna de tanto brilhantismo e genialidade. Acho que essa série é tão popular por misturar um gênero que todos gostam: zumbis. E não discordem, porque se não fosse Resident Evil(filme) não seria tão aclamado.

The Walking Dead | Estreia da terceira temporada bate recorde de audiência nos EUA
Anderson (15/10/2012 22:01:24)

Olha, posso até concordar com as diferenças da HQ com a serie, a qualidade de uma para outra. mas nunca coisa eu discordo: Resident EVIL, o filme NÃO TEM NADA HAVER COM WALKING DEAD, so o fato de ter zumbis... é mais facil falar do jogo do que o filme, e zumbis já estavam na moda desdes os anos 60 com o Homero.


E outra coisa NUNCA que varias cenas de Walking dead parecerão na TV.

The Walking Dead | Estreia da terceira temporada bate recorde de audiência nos EUA
Pinto (16/10/2012 01:26:01)

Mr, honestamente nao perderia meu tempo vendo uma serie identica aos quadrinhos.

Tem que ter diferencial mesmo. Qual a graca de saber que Shane morre em tal etapa da historia ao assistir o seriado? Prefiro ser surpreendido. Acho que o seriado tem que trazer novas abordagens mesmo e nem tudo e' "abaixo" da hq. A forma como tratam a situacao de Carl apos ser baleado na serie e' bem mais trabalhada do que na hq, por exemplo. E no caso de Shane, eu acho Sophia mais dispensavel que o primeiro. Mas isso e' opiniao.

Eu acho que, desde X-men, ja sao 12 anos e as pessoas ja deveriam ter aprendido a discernir adaptacoes de quadrinhos da fonte.

The Walking Dead | Estreia da terceira temporada bate recorde de audiência nos EUA
Luan (16/10/2012 02:22:40)

Também achei as partes do Shane e da Sophia na serie extremamente dispensáveis. Pra mim o Shane retratado na série, de certa forma, faz parte da personalidade instável do Rick na HQ que em alguns momento tenta fazer o certo e em outros perde o controle.

Na HQ esse arco da prisão é muito bom, só que acontecem coisas bem legais com personagens que não foram introduzidos na série, quero ver como vai ser feita a adaptação.

Não gostei muito dessa segunda temporada, em alguns momentos chegou a ficar chata e não achei o ep final essa maravilha toda.

The Walking Dead | Estreia da terceira temporada bate recorde de audiência nos EUA
Luan (16/10/2012 02:11:00)

Verei hoje na FOX, espero que me surpreenda porque, apesar da serie ser muito bem feita, achei a segunda temporada extremamente arrastada e chata em alguns momentos.

Hellboy 3 | Guillermo del Toro fala sobre o filme
Luan (15/10/2012 20:39:13)

Eu garanto que vou umas 3x ao cinema assistir, ajuda?!?!?

Neil Young & Crazy Horse lança o clipe de 17 minutos de "Ramada Inn"
Luan (09/10/2012 23:35:01)

Confesso que me dói ver apenas um comentário numa notícia sobre esse grande músico, enquanto noticias sobre bandinhas mais jovens, fraquíssimas e pra lá de chatas jorram comentários.

Mas enfim, no aguardo do Psychedelic Pill, amo o Neil Young (... e nunca perdoarei o SWU por trazer ele apenas para dar palestra).

Titãs em São Paulo | Crítica
Alexandre Henrique (08/10/2012 10:15:29)

Nando Reis não conseguia falar, porque ele tava era tava doidão.

Mas o show foi FODA PRA CARALHO!

Titãs em São Paulo | Crítica
Luan (08/10/2012 22:00:06)

Concordo com você neimar em relação aos Titãs, pra mim depois do acústico (que acho um puta trabalho bem feito com ótimas participações) praticamente nada se salva.

Quanto as bandas(algumas podem não ser tão novas, mas não são tão conhecidas), acho que vale a pena conferir o trabalho do Black Drawing Chalks (pra mim a melhor banda a surgir nos últimos anos), Bang Bang Babies, Baranga, MQN, Merda, Vespas Mandarinas, Gramofocas.

Titãs em São Paulo | Crítica
neimar (08/10/2012 22:37:09)

Valeu Luan, vou conferir!

Titãs em São Paulo | Crítica
Luan (08/10/2012 23:48:54)

kkk ta virando mania minha já postar resposta no lugar errado. Espero que curta as indicações.

Titãs em São Paulo | Crítica
Alessandro (08/10/2012 08:11:38)

Legal ver uma crítica sobre os titãs. Considerando que até algum tempo atrás esse site tinha a opinião de que o rock nacional "fede", as coisas melhoraram.

Titãs em São Paulo | Crítica
neimar (08/10/2012 11:26:04)

E não fede? O que há, hoje em dia, que tenha bom cheiro meu caro? Não dá pra dizer que um país que tem uma ou duas bandas de rock bem razoáveis não está fedendo, certo?

Titãs em São Paulo | Crítica
Pablo (08/10/2012 12:49:16)

Não verdade, há muitas bandas boas por aí, o negócio é que elas estão longe do grande circo midiático, além, é claro, de que o rock não interessa mais tanto para as grandes gravadores como interessava no passado. É só a gente deixar de preguiça, e procurá-las. Pra isso existe internet...

Titãs em São Paulo | Crítica
Daniel (08/10/2012 13:58:34)

Pablo, obrigado por poupar meu tempo escrevendo o que eu ia escrever. concordo completamente com você, neguinho fica com preguiça ouvindo sempre a mesma coisa e ainda vem dizer que a produção atual não presta.

Titãs em São Paulo | Crítica
Luan (08/10/2012 16:12:42)

Como disse o Pablo, é só deixar de preguiça e procurar. Se ficar esperando as bandas boas subirem ao mainstream, vai continuar realmente só recebendo coisa ruim.

A cena de Goiânia é fortíssima hoje, ótimas bandas saindo de lá. São Paulo também tem coisas excelentes. Se você gosta de hardcore/punk basta olhar para Vila Velha/ES. Enfim, internet tai, só que tem que ter vontade de encontrar coisas boas.

Titãs em São Paulo | Crítica
neimar (08/10/2012 16:38:30)

Não é questão de preguiça, meus colegas. É minha opinião baseado em tudo que já vi (e ouvi).
Falar que as (boas) bandas de punk rock estão longe do circo midiático, como disse o colega Pablo, é chover no molhado, já que a mídia JAMAIS voltou os olhos para esse tipo de som.
Veja o caso dos próprios Titãs. Enquanto faziam um som de qualidade (até o lançamento do disco domingo, na minha opinião), não tinham os holofotes da mídia, mas mesmo assim estavam vencendo. Mas se entregaram ao mundo midiático e viraram o que são hoje...
Óbvio que existem boas bandas por aí, que fazem um som legal. Mas, em sua maioria, sobrevivem tocando coisas que foram produzidas no passado.
Tenho extrema dificuldade em achar algo bom E ORIGINAL hoje em dia. Mas, aproveito a oportunidade para pedir sugestões aos colegas. Prometo que vou ouvir com carinho...

Titãs em São Paulo | Crítica
Cassiano (10/10/2012 13:20:42)

Acho que o Pablo falou tudo. Para o amigo Neimar que pediu sugestões de boas bandas, te indico as que estou ouvindo, como: lestics, los porongas, transmissor, volver, apanhador só, pública, pullovers e o projeto pouca vogal do gessinger, mas aí ja é uma coisa mais intimista. Abraços!

Frankenweenie | Plan White T's regrava "Pet Sematary", do Ramones, para o filme
Luan (05/10/2012 21:47:21)

A pergunta é: alguém conseguiu ouvir isso até o final?!

Frankenweenie | Plan White T's regrava "Pet Sematary", do Ramones, para o filme
Rafael (06/10/2012 02:29:51)

Eu consegui. Mas, não foi fácil...

Rush, Deep Purple e Joan Jett são indicados ao Hall da Fama do Rock
Luan (04/10/2012 16:08:15)

Como diz o Eddie Trunk "Rock'n'Roll Hall of Shame".

Jon Lord morre e finalmente o Deep Purple é indicado...

Enfim, cago e ando pra esse hall of fame, a gente não precisa disso pra saber quem fez história no rock.

Rush, Deep Purple e Joan Jett são indicados ao Hall da Fama do Rock
Marcelo (04/10/2012 21:49:57)

Pode crer! Entrei só para comentar. Enfim o Deep Purple foi nomeado! Teve que morrer alguém para reconhecer os caras!!! Já tava vendo o Justin Bieber e a Rihana serem indicadas antes do Purple!!!

Blackmore disse uma vez que nem pensava nisso, porque tinha muita gente lá que não tinha nada a ver com o Rock.

Com todo o respeito a todos os estilos, mas o Hall da Fama do Rock foi criado para premiar os artistas que contribuiram para o estilo com inovação. E tem muita gente lá que que vendeu muito, mas contribuiu mais para o Capitalismo do que para o Rock´n´Roll.

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Thiago Andrey (11/09/2012 19:55:51)

Até o Cameron com essa baboseira de Aquecimento Global??

Affs.

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Carlos (11/09/2012 20:24:16)

Baboseira? Em que mundo você vive?

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Comentarista (11/09/2012 20:58:56)

Baboseira sim.

As maiores vantagens para a existência do suposto Aquecimento Global (que sabida e, caso se interessem, comprivadamente não existe - mas infelizmente isso não se discute porque "não é legal") são puramente econômicas. Subentende-se: uma manutenção de hegemonia.

Espertos são o Cameron e o Al Gore, que faturam bilhões às custas da ignorância alheia.

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
danielpaz (11/09/2012 21:11:49)

O problema é que não há provas inequívocas do tal Aquecimento. As variações climáticas atuais são similares em variação em relação às anteriores; a questão agora é que está todo mundo ansioso e o monitoramente é em tempo real. Áreas que sobreaquecem coexistem com áreas que estão resfriando - a máquina térmica global é complexa. Não há um pingo de sinal de elevação do nível dos mares. Fora o escândalo com os dados fraudulentos da East Anglia, que é o think tank que alimenta de dados o Painel do Clima... o lance é que, como outras coisas, isso não sai no Brasil. Mas, lembram-se do buraco da camada de ozônio? Cadê ela? E por que o furo era no pólo sul, onde havia menos uso de CFC?

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Douglas (11/09/2012 22:17:18)

Só por curiosidade, cara. Vc fala que os caras "faturaram milhões com a ignorância alheia". Já parou para pensar que NÃO reduzir a emissão de gases poluentes tbm é defendido por questões puramente ecômicas? Como vc pode afirmar que um tem interesse econôico mas é balela, e o outro não? É mta ingenuidade.

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Joker Flash (11/09/2012 22:37:25)

O mundo aquece, se explode, você morre e fica quieto!

Ae, todos felizes, e daí você vê a importância que é cada um fazer a sua parte para esse mundo ser melhor

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Jetro (11/09/2012 22:40:56)

Recomendo os fãs de Al Gore verem o documentário "A Grande Farsa do Aquecimento Global"

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Luan (11/09/2012 22:41:03)

Baboseira principalmente pela forma alarmista que foi tratada a questão. Para quem ainda tem essa visão catastrófica do assunto procure um pouco sobre os estudos de James Lovelock, talvez um dos maiores responsáveis pela disseminação dessa visão extrema, que hoje afirma que suas previsões foram extremamente alarmistas.

Só mais um dado interessante quanto ao tal "Aquecimento Global", sempre disseram que o grande vilão do aquecimento era o CO2, porém, estudos mostram que a temperatura da terra por volta do seculo XI era maior do que a registrada hoje, ou seja, séculos antes da revolução industrial e da elevação do nível de emissão de CO2 o planeta simplesmente era mais quente(!).

A verdade é que sabemos muito menos sobre nosso planeta do que achávamos que sabíamos.

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Comentarista (12/09/2012 00:54:01)

@Douglas

Uma coisa não tem relação com a outra. Não é por desmentir o "aquecimento global" que estou incentivando a poluição.

As pessoas vivem confinadas em pouquíssimos metros quadrados, que é o que a área das cidades representa em comparação com a superfície dos continentes, e pensam que todo o planeta se comporta da mesma forma. Se querem continuar respirando gases de escapamentos de carros e chaminés de fábricas, paciência. Os malefícios são somente locais, pois o impacto disso sobre o clima do planeta é irrisório, pra não dizer inexistente.

Agora, que as nações mais fortes estão freando o desenvolvimento industrial das demais com essa BABOSEIRA do IPCC e o diabo, não há o que discutir. Não sou contra as "atitudes verdes", mas que façam porque têm vontade, e não por pensar em que futuro estamos deixando para nossos netos ou que o mundo vai acabar. Aliás, ele vai, daqui a mais ou menos cinco bilhões de anos, quando o Sol se tornar uma gigante vermelha. Sorry.

Complementando, o que "controla" a dinâmica do clima na Terra são os oceanos (olha o Cameron aí!), onde não há emissão de "gases estufa", então pode dormir tranquilo.

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Cesar DS9 (12/09/2012 08:23:40)

A internet é a nossa salvação. Se dependermos somente das informações dos canais de TV do Brasil estamos roubados, pois somente o canal Livre e uma entrevista com o Paulo Henrique Amorim , na Record News, comentaram essa questão que o Aquecimento Global é uma farsa.

Por que o Globo Repórter, que é um programa muito visto no Brasil, não levanta essa discussão, não é função do jornalismo investigar, qual o problema em questionar? (inocência minha não é?!)

Olha que interessante, pois faz a gente pensar: Saiu uma reportagem no Jornal Hoje, onde comentava a poluição de Pequim, quase insuportável, mas também falava sobre como o ar é limpo em Tóquio, o mais limpo da Ásia e Tóquio fica ali pertinho de Pequim, em termos globais, porque a poluição de uma cidade não chega na outra?

Acho que quando um climatologista diz que o CO2 emitido pelo homem, não tem como causar um aquecimento global, pelo menos tenho que refletir sobre isso. Mas claro que reciclar lixo e usar carros melhores vai ajudar a vida nas cidades.

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Joker Flash (12/09/2012 18:37:58)

Gentes como você, Thiago, são o que fazem deste mundo, este mundo. Cheio de ignorantes, que não ligam mais pra nada além de eles mesmos.

Se não fosse assim, poderia até ser um mundo melhor, com menos problemas, mas... né

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Thiago Andrey (26/09/2012 09:43:35)

Jocker Flash - você me conhece para me chamar de ignorante egoista e jogar a culpa da miséria do mundo em minhas costas?

São pessoas como você, Jocker, que fazem deste mundo, este mundo. Não vou dizer que é "Cheio de ignorantes egoistas" mas cheio de pessoas que se acham os Donos da Verdade, que não ligam mais pra nada além do que a midia convencional mostra na TV.

Se não fosse assim, poderia até ser um mundo melhor, com mais QUESTIONAMENTOS, mas... né

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Carlos (30/09/2012 04:12:48)

Repito a mesma pergunta. Baboseira? Em que mundo vcs vivem? As mudanças climáticas são tão patentes que não precisa ser cientista para percebe-las. Na década de 70 e 80 nós tínhamos as estações bem demarcadas. Hoje é esse pandemônio onde não existe mais inverno em determinados estados do Brasil. Vcs vem com esse papinho aí de teoria da conspiração ridicularizando as pessoas por não saberem AS BABOSEIRAS que vcs dizem ser conhecedores... Só um imbecil não percebe como o tempo está louco.

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Luan (30/09/2012 04:48:25)

Cara não da pra comparar com os anos 70 e 80, o espaço temporal entre essas décadas e o momento atual é extremamente curto. Como disse no outro comentário, procure um pouco sobre o Lovelock e também obtenha mais dados concretos sobre o histórico climático do planeta de forma ampla e não a variação em apenas poucas décadas, não se baseie no achismo ou no alarmismo feito pela imprensa.

Veja bem, não estou falando para simplesmente cagarmos e andarmos para o cuidado com o planeta, o que digo é que todo alarmismo criado em torno do tema foi desnecessário, além de ser irreal.

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Carlos (02/10/2012 20:50:43)

"Cara não da pra comparar com os anos 70 e 80, o espaço temporal entre essas décadas e o momento atual é extremamente curto."

Curto? São 42 anos de 70 pra cá e você acha curto? Você tem quantos anos Luan? você viu a década de 70? Estava vivo naquela época? Eu estava...


"Como disse no outro comentário, procure um pouco sobre o Lovelock e também obtenha mais dados concretos sobre o histórico climático do planeta de forma ampla e não a variação em apenas poucas décadas, não se baseie no achismo ou no alarmismo feito pela imprensa."

O problema é que não é achismo. Assim como vc se baseia em cientistas que teorizam o que vc acredita, eu me baseio em cientistas que dizem o contrário? E ai? Quem está certo?

"Veja bem, não estou falando para simplesmente cagarmos e andarmos para o cuidado com o planeta, o que digo é que todo alarmismo criado em torno do tema foi desnecessário, além de ser irreal."

Ok, é contigo mesmo...

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Luan (02/10/2012 23:14:17)

42 anos não é um período curto, é insignificante diante da idade da Terra, e ai é que está o grande erro das teorias a respeito do aquecimento global, avaliar a temperatura em um espaço de tempo ínfimo. Traçando um paralelo, é a mesma coisa que você aferir a variação da temperatura no curto período entre o inverno e o verão e concluir que o planeta vai queimar.

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Carlos (17/10/2012 01:11:36)

"42 anos não é um período curto, é insignificante diante da idade da Terra, e ai é que está o grande erro das teorias a respeito do aquecimento global,"

Não é teoria meu amigo. É isso o que vc ainda não entendeu. Eu sou testemunha dessa mudança. Por isso que eu te perguntei quantos anos você tem. Diferente de você (acredito, já que você não me disse a sua idade), eu vivi os anos 1970 . Eu vi e senti como era o clima naquela época, e pra dizer isso eu não estou me baseando em cientistas que tem 30 anos de idade e especulam sobre algo que eles não viveram. As estações eram muito bem demarcadas e aqui no Rio de Janeiro, existia o inverno. Em julho o clima se tornava frio durante TODOS OS DIAS DO INVERNO, e não apenas quando vem uma frente fria do sul. Isso tudo mudou. E foi uma mudança lenta, que todos os que conviveram comigo nesse período atestam como verdadeira e comentam constantemente. O Rio de Janeiro tinha uma temperatura que não passava dos 30 graus. Hoje nós chagamos a 45 graus fácil durante o verão. As mudanças são patentes. Você insiste em dizer que o espaço de tempo é curto porque você está se baseando e algo que você ouviu alguém falar a atestou como verdade absoluta. Eu te digo meu amigo, de cadeira e por experiência própria e de todas as pessoas que conviveram comigo desde de a década de 1970, a sua teoria está errada. E você vai sentir uma diferença muito maior daqui a 30 anos.

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Thiago Andrey (18/10/2012 08:53:30)

Carlos, o que o Luan esta tentando te dizer é que nosso planeta esta em contante mudanças. Você vivenciou sim um periodo em que verão era verão e inverno era inverno, sim isso aconteceu e existe mais pessoas além de você que viveram isso! Mas quem disse que isso sempre foi assim? quem disse que quando sua Tataravó era viva o clima batia certinho com as estações. Você ta se baseando num periodo que você viveu e a terra tem milhões de anos.
Todo esse desentendimento no clima da Terra pode ser um ciclo normal e se você pesquisar, descobrirá que no passado (antes de você nascer, claro) o clima na Terra já foi mais quente do que é hoje!
Então por isso o alarde: Será que isso realmente é causado pelo homem ou é apenas um ciclo natural?

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Carlos (18/10/2012 22:23:53)

Ok, então o fato da temperatura ter aumentado é só uma coincidência? Ou será que você está se contradizendo? Primeiro você diz que concorda com a teoria do Luan, que diz que a Terra passa por mudanças significativas em períodos MUITO longos, mais que séculos, depois você ratifica que há mudanças significativas entre períodos de 40 anos? Ué, você acabou de dizer que na sua opinião a Terra tinha uma temperatura na época dos meus avós, e depois outra na minha época, e depois outra hoje em dia. Então se assim, você está indo contra a teoria do Luan. O Luan não disse isso. Leia de novo o texto dele.

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Thiago Andrey (19/10/2012 10:07:25)

*respirando fundo...
OK vou explicar.

Quando o lucas disse que "42 anos não é um período curto, é insignificante diante da idade da Terra"
ele não tá dizendo que não houve mudança climatica. A mudança existiu, a temperatura almentou!

Mas... Já aconteceu isso antes, volte antes de 42 anos, volte 80 anos, 160... A temperatura já subiu,
baixou, subiu denovo e baixou e agora ta subindo outra vez. Pode ser abaixe pode ser que não e isso
não tem relação nenhuma (talves um pouco, mas também insignificante) com os Humanos. Pode ser até que
venha por ai uma nova era glacial...

Mas passou o periodo em que as Religiões serviam para controlar o povo, agora é a vez da ciência, afinal
quem contesta o que os cientistas dizem são tratados como loucos (que queimem nas fogueiras!).
E essa afirmação de que o Aquecimento Global é nossa culpa só serve aos interesses de alguns.

É claro que temos que preservar o Planeta, os rios e as florestas, os animais em extinção e não jogar
santinho de politico e outras merdas nas ruas, mas temos que fazer isso de coração e não porque o mundo
vai acabar em Dezembro se não o fizermos. Eu não to aqui falando pra todo mundo: "Vamos poluir e que se exploda",
eu to falando apenas "Abram os olhos porque o que vocês acreditam por certo talvez não seja".

Avatar | James Cameron diz que quer evitar síndrome de Matrix Reloaded
Carlos (25/10/2012 15:32:18)

@Thiago Audrey

vc disse:

*respirando fundo...
OK vou explicar."

Desnecessária a ironia. Não me trate como idiota e não se coloque numa posição de presunção e arrogância que eu não farei o mesmo com você. A não ser que você seja um cientista, você não criou teoria nenhuma, e nem é especialista no assunto, portanto, como eu e todos os que participaram dessa discussão, você só repete o que ouviu ou leu em algum lugar. Então não se coloque nessa posição de dono da verdade que fica feio pra sua imagem. Tanto o cientista que você copiou pode estar certo, como o cientista que eu copiei pode estar certo. Nada se contradiz mais, nada é mais polêmico e sujeito a mudanças constantes que a ciência. Então, como não somos especialistas no assunto, percebi que é perda de tempo essa discussão. Pra resumir: Seus argumentos, apesar de interessantes, não me convenceram. Mas nem tudo está perdido na nossa discussão. O paragrafo abaixo, eu concordo com você:

"É claro que temos que preservar o Planeta, os rios e as florestas, os animais em extinção e não jogar
santinho de politico e outras merdas nas ruas, mas temos que fazer isso de coração e não porque o mundo
vai acabar em Dezembro se não o fizermos.

E essa parte abaixo eu já havia entendido no teu primeiro comentário lá em cima.

"Eu não to aqui falando pra todo mundo: "Vamos poluir e que se exploda",
eu to falando apenas

E do paragrafo abaixo, eu faço minhas, as tuas palavras, já que elas servem tanto pra mim, quanto pra você:

"Abram os olhos porque o que vocês acreditam por certo talvez não seja"

Um abraço e espero realmente que a teoria que você adotou como verdade esteja certa... Seria melhor pra todos nós, que essa posição otimista, e como vocês mesmos dizem, não alarmista como as teorias do Aquecimento Global, fosse verdade...

Festival Monsters of Rock voltará a ser realizado
Francisco (02/10/2012 16:17:39)

Cara, se o tool vier vai ser Fantástico, mas eu já to feliz que o Perfect Circle vai vim ano que vem.... Fora essas bandas que você citou, que é sempre bom ver... mas tem outras milhares boas... Anthrax, Running Wild, Machine Head, etc...

Festival Monsters of Rock voltará a ser realizado
Luan (02/10/2012 18:53:47)

Nem se os produtores quiserem da pra fazer um line-up ruim ahhauahu. To pilhado pra ver o Anthrax porque não consegui da ultima vez, esse ultimo cd deles ficou bom pra caralho.

O negocio agora é torcer, e esperar que não seja em data próxima ao rock in rio, porque se tiver disputar atração vai ser tenso.

Festival Monsters of Rock voltará a ser realizado
Francisco (03/10/2012 11:29:43)

Olha...cuidado com o que vc deseja... tem muita banda ruim por aí que os caras podem colocar só pra preencher o line-up ahahahah.

Po cara, vc perdeu... showzaço...mas confesso pra você que o show com o John Bush foi um dos melhores que já vi na vida...

Festival Monsters of Rock voltará a ser realizado
Marcelo (04/10/2012 11:28:43)

Eu vi o Anthrax nesse ano no Rio. Showzaço da melhor qualidade!

Pô, só de ouvir Medusa ao vivo já me valeu o show inteiro!

A único ponto que me doeu no coração foi ter abrido mão do show do Exodus em SP pra poder ver o Anthrax no Rio. Mas, o Exodus eu já havia visto e o Anthrax não.

Festival Monsters of Rock voltará a ser realizado
Emerson (01/10/2012 19:50:10)

O festival terá uma leve mudança no nome, será: Old Monsters of Rock
Devido a qualidade duvidosa dessas bandas de "rock" que temos atualmente, melhor chamar os "olds' mesmo.

Festival Monsters of Rock voltará a ser realizado
Igor (02/10/2012 08:35:10)

Ou "Elder Monsters of Rock".

Festival Monsters of Rock voltará a ser realizado
Francisco (02/10/2012 11:17:37)

Claro que a qualidade das bandas de hj nem se compara com as antigas, mas tem excelentes bandas hj cara.

Soilwork, Mastodon, Porcupine Tree, Baroness, Tool, Pain of Salvation, Queens of the stone age, etc, etc...

Festival Monsters of Rock voltará a ser realizado
Luan (02/10/2012 14:07:03)

Concordo Francisco, da pra fazer um puta festival com as bandas mais antigas e também incluindo as mais novas. Torço a tanto tempo pro Tool vir pra cá, lembro q na época do 1º SWU rolaram uns boatos de que eles viriam e acabou não dando certo.

Vou dar uma ajudinha pros produtores com uns headliners: Slayer, KISS, Motörhead, Rush, Van Halen, Helloween, Megadeth, Metallica, Black Sabbath, Faith no More, Alice Cooper, Iron Maiden, entre vários outros. Pronto só escolher uns 3 dai e ta feito o melhor festival dos últimos anos. Tenho maiores expectativas no VH, Black Sabbath e no Faith no More que faz um puta show sempre.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.