Assista Agora

Bruno Weber

Bruno Weber

São Paulo, SP

Comentários

Programação da TV
Alvaro (14/08/2012 10:17:07)

Não percam seu tempo assistindo "A árvore da vida". Se tivesse assistido no cinema ía pedir o dinheiro do ingresso de volta. Ô filme ruim!!!

Programação da TV
Bruno (15/08/2012 09:15:50)

Que nada, o filme é genial! Assistam sim, que uma experiência diferenciada no cinema é sempre bem-vinda. Filme ruim geralmente tem o Rob Schneider.

Programação da TV
Alvaro (15/08/2012 13:39:34)

Genial só se for na sua concepção. Filme mais sem noção de todos os tempos.

Programação da TV
Bruno (16/08/2012 00:01:33)

Filme mais sem noção de todos os tempos só se for na sua concepção. Viu como funciona?

Programação da TV
Special K (20/08/2012 00:53:40)

EU gostei do "arvore da vida" é um dos poucos filmes de holywood q não subestima a inteligência de quem assiste, ele obriga o público a pensar, a supor, a ligar os pontos....
mas é só minha opnião...

Maleficent | Veja a primeira imagem de Angelina Jolie como Malévola [ATUALIZADO]
Bruno (19/06/2012 13:39:30)

Uau, ficou muito legal. Eu lembro que no final do desenho ela virava um dragão sinistro. Tomara que tenha isso.

Liga da Justiça | Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro"
Bruno (07/06/2012 18:26:38)

Que bom que será maduro, mas precisa um filme da Liga precisa ser sombrio?

Eles dizem que não querem competir, mas os filmes da Marvel mostraram que um filme de super-herói não precisa ser sombrio para ser bom.

Liga da Justiça | Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro"
Member of (07/06/2012 18:52:58)

@Bruno,

Já pensou que eles talvez não queiram um filme apenas "bom" e sim "excelente"?

Liga da Justiça | Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro"
Clint (07/06/2012 19:30:05)

Concordo @Bruno,personagens como Demolidor e Batman funiconam neste mundo "realista e sombrio",mas Os vingadores,A liga da justiça,e a maioria dos heróis tem que ser fantasiosos e coloridos sim,afinal foram assim que eles foram criados

Liga da Justiça | Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro"
Member of (07/06/2012 19:43:07)

@Clint,

Não foram criados assim não...

Eles foram reestruturados a partir da década de 50, se não me engano. O Superman era um personagem muito mais denso. E o Batman, era barra-pesada. Chegou até a usar arma de fogo. Nos quadrinhos dessa época, os heróis chegavam a matar se fosse preciso.

Liga da Justiça | Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro"
Tiago (07/06/2012 21:34:04)

@Member of Já pensou que entre 'querer' fazer um filme excelente e 'conseguir' fazer um filme excelente existe um abismo considerável?

Liga da Justiça | DC Comics pode estar procurando artista para substituir Jim Lee
Bruno (07/06/2012 10:47:49)

Querem um cara com nome e estilo fortes? Ora, tem um, o RAFAEL GRAMPÁ! O cara tem um traço fantástico, um estilo bem singular, é bem prolífico e anda fazendo uns ótimos trabalhos pra Marvel.

Eu quero Rafael Grampá na Liga da Justiça!

Liga da Justiça | DC Comics pode estar procurando artista para substituir Jim Lee
Orlando (07/06/2012 13:16:00)

Boa cara, acho que uma aposta dessas na Liga, tendo um bom roteirista ficaria duca. O Grampá é muito bom e tem uma visão mais alternativa da coisa. Mas o pessoa é muito tradicionalista quando se trata da LJA.

Mas de certa forma concordo com eles, é o tipo de título que pede mesmo nomes "explosivos", mas ainda assim gostaria de ver uma cara mais alternativo e claro, um roteirista foda de verdade.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Leonardo (02/06/2012 14:19:27)

Hoje em dia tentam empurrar guela abaixo de todos a homossexualização do mundo.
Não tenho nada contra, cada um come a fruta que lhe agrada mais, mas com o rumo que as coisas estão tomando, parece que ser hétero é ser errado. Está acontecendo uma inversão de valores, não só com relação a essa questão da sexualidade, mas também com relação a valores como honestidade. Hoje em dia se vc é correto, honesto, te tacham de fora de moda e te olham de cara feia.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
BatFan (02/06/2012 14:29:37)

@Leonardo

pooorrraaa cara vc falou tudo agora e sabe minha mãe é evangélica eu não sou nada como religioso, mas acredito agora nela quando ela me diz que tudo isso é coisa mesmo das forças espirituais demoníacas...ELA TÁ CERTA!!!

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Junior (02/06/2012 15:41:23)

Corretíssimo o que vc disse Leonardo. Espere ser negativado pela galerinha sencivel que nao aguenta um comentário contrario a opinião deles.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Bruno (02/06/2012 17:45:35)

Vc diz que não tem nada contra homossexuais, só não quer que eles sejam citados na mídia de forma alguma.
E desculpa, mas tem que ser muito inseguro pra achar que, só pq estão tentando incluir mais toda uma parcela da comunidade, também estão dizendo que aqueles que não pertencem a essa parcela estão errados.
Ninguém está dizendo que é errado ser heterossexual. Só estão dizendo que ser gay também não é.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Olive (06/06/2012 02:06:49)

Onde que valorizar os homossexuais(que sempre existiram) é o mesmo que desvalorizar o heterossexuais?Seu argumento tosco também foi usado contra o movimento feminista: o mundo estava virando o caos, o homem perdendo seu valor, tudo estava invertido.Tudo baboseira, isso sim.E demoniaco é se preocupar com a vida alheia.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Idevã (27/05/2012 21:50:59)

Isso quer dizer que a gostosa da Jade já era? rs.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
jean (28/05/2012 10:17:27)

Não. O não ser que o lanterna em questão seja estéril.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Bruno (01/06/2012 13:47:55)

acho que ela já era sim. Não só por ele ser gay, mas principalmente por ele não parecer ser velho o bastante para ter uma filha da idade da Jade.

Acho que ela estará na Terra 1 mesmo, com uma origem diferente.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Junior (26/05/2012 18:49:44)

Já existe dois personagens gays no UDC bastante conhecidos: Apolo e Meia-Norte. Querem da destaque a personagens gays, que criem uma revista pros dois e coloquem esse lado deles em evidencia, claro, bem escritas. Agora torna um personagem que vc esta acostumado como hétero em homo é puro sensacionalismo. Tá na cara que o Didio e a tchuminha que não perde uma hq da concorrência esta fazendo isso em resposta ao casamento gay que tá rolando lá! A grande solução para DC é um: esquecer a Marvel e fazer sempre boas estorias. Uma hora a eles conseguem, eu acho...

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Bruno (01/06/2012 13:41:01)

Apoiado. Tem também a Batwoman e a Questão, poderiam dar mais destaque para as duas.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Bruno (01/06/2012 13:40:05)

Acho válido e necessário criar personagens gays nas HQs. Porém, também não concordo muito com isso. Não pelo fato deles ser gay, entendam. Na verdade, meu problema com isso é o mesmo com toda a ideia do reboot. As editoras não mostram o mínimo de desapego com seus personagens para encerra-los de forma satisfatória, e então eles "resetam" a cronologia e sentem-se a vontade para reformular tudo.

Ao invés de alterar o universo aos poucos, introduzindo novos personagens enquanto encerram a história de outros, eles devem achar que não sobreviveriam sem esses nomes específicos. O Flash PRECISA ser o Barry Allen. O Lanterna PRECISA ser o Allan Scott. Na Marvel é a mesma coisa. O Bucky estava ótimo como Capitão América. Mas parece que o mundo estaria errado se ele não fosse o Steve Rogers.

Esse pessoal precisa entender que nós leitores queremos ver as mudanças. Queremos acompanhar as histórias achando que elas iram para algum lugar. O Lanterna Verde pode ser gay. Mas porque ele precisa ser Alan Scott?

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Chuck (01/06/2012 14:37:11)

Você acha válido porque é um gayzão.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Marco A (01/06/2012 13:22:36)

Ah! Então o cara será gay, tipo num universo paralelo, ah! tá, sabia que a Editora não teria peito de fazer isso na pratica, ainda mais com um personagem que já foi ao cinema e aguarda por uma continuação.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Bruno (01/06/2012 13:28:46)

Na verdade, o Alan Scott SÓ existe nesse universo paralelo. Então essa alteração é válida. E estamos discutindo o personagem em si e não sua alcunha. Lembre-se que no universo normal (Terra 1) existem 4 Lanternas Verdes humanos e o cara do filme é apenas um deles.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Hero (01/06/2012 13:35:57)

Acho que houve um equivoco da sua parte, veja bem o Lanterna Verde que apareceu nos cinemas foi Hal Jordan,um lanterna totalmente diferente de Alan Scott.

Spider-Men | Veja um preview da HQ
Bruno (24/05/2012 13:25:55)

Se vc colcocar o Kenny G como música de fundo dessa imagem em que um tira a máscara do outro, dá um significado todo especial.

RoboCop | Gary Oldman estará no filme de José Padilha
Heineken (24/05/2012 01:50:23)

Melhor ator do mundo.
.
Duvida? Assista "O Profissional".
.
Gary Oldman é fóda! Boa notícia para o filme.

RoboCop | Gary Oldman estará no filme de José Padilha
Heineken (27/05/2012 21:26:16)

"EVERYONE..." Bem lembrado.

DC: Os Novos 52 | Veja as capas do relançamento da Panini Comics
Bruno (23/05/2012 13:20:01)

Mesmo fazendo bico para esse reboot, eu vou acabar comprando todas as primeiras edições.

Popeye derrota X-Men em capa desenhada por John Byrne
Bruno (23/05/2012 13:18:15)

Espinafre é mais forte que Adamantium.

Popeye derrota X-Men em capa desenhada por John Byrne
Del (03/06/2012 22:28:19)

kkkkkkkk muito bom!!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]
Bruno (23/05/2012 12:56:22)

Carajo, por essa eu não esperava. Tomara que fique bem fiel à HQ.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Diogo (23/05/2012 10:33:19)

O que me impressiona é o simples fato dos homossexuais, e/ou simpatizantes, serem mais preconceituosos que os heterossexuais.
Uma coisa é eu ofender a opinião e o publico GAY, outra coisa, é simplesmente ser contra esse tipo de manifestação.
Não sou a favor mesmo, não quero que meu filho se contamine com esse tipo de coisa, e não vejo isso como OFENSA. Aceitem que nós héteros temos nossas escolhas! Não precisamos engolir tudo sem nos manifestar. OBS: Sem ofensas e palavras torpes.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Christian (23/05/2012 11:02:56)

Mais preconceituoso do que você, aí é que será difícil encontrar (é algo do gênero nazista, apartheid, e semelhantes).

Sem ofensa, nem palavras torpes.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
((ADRIANO)) (23/05/2012 11:19:10)

Você ainda inverte o discurso de discriminado e discriminador(essa é uma estratégia clássica).
E não se acha homofóbico?...
O que é isso então ? Déficit cognitivo...

Aqui no Brasil tem o famoso e nojento "preconceito velado" contra negros.

Agora temos uma nova modalidade para discriminar os gays :

A homofobia disfarçada sob o manto da liberdade de expressão, liberdade de opinião.

É o mesmo caminho que o preconceito racial trilhou, quem sabe um dia chegaremos ao nível de "preconceito velado"...




X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Bruno (23/05/2012 11:36:42)

O cara compara a inclusão de uma personagem gay num quadrinho como um perigo de contaminação e não vê isso como ofensa. Hilário.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Lauro (23/05/2012 13:54:12)

"não quero que meu filho se contamine com esse tipo de coisa"

Se você acha que alguma HQ passa seu conteúdo integralmente para o leitor, não deveria ler histórias do Wolverine, Justiceiro ou Deadpool, pois você pode então virar um assassino.

Nem deveria deixar seu filho ler Superman, pois ele pode "absorver" a capacidade de voar e soltar raios pelos olhos.

O que você fez foi uma correlação errada entre causa e efeito. Ninguém vira homossexual de uma hora para outra. É como você achar que pode virar afro se ler uma revista do Pantera Negra...

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
juliana (23/05/2012 15:57:39)

Sou hetero e não vou deixar de ser por nada, pode o mundo virar gay. Você e seu filho são bastante influenciáveis, não?

Acho que quem tem tanto medo de se "contaminar" é pq não tem sua sexualidade muito definida.

A minha é bem definida por isso não fico tão surtada se o resto do mundo ser homossexual. Sou casada e criarei meus filhos para aceitarem as diferenças, se um deles for gay, lamento pois sofrerão num mundo cheios de pessoas como você.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Mr. Jhon : ] (23/05/2012 11:14:35)

Eu acho muito engrançado uma coisa: os gays podem falar mau dos heteros à vontade que ninguem fica os taxando de heterofobicos.Agora, basta alguem ser contrario aos ideais gays que começam as acusaçoes de homofobia, preconceito e discriminaçao.
Ja disse e vou repetir: Se a relaçao hetero, que é quem garante a perpetuaçao da raça humana, que está provada nos livros cientificos e biologicos(gene masculino e gene feminino) esta sempre sendo criticados por gays(vide, por exempo, os novelistas)como vcs podem se julgar no direito de nao serem criticados nunca?
Vcs repetem as mesmas ladainhas sempre que discordam de vos.Fingem que nao entendem que pra respeitar nao precisa acenar e balança o rabo.
As pessoas estao se cansando de serem acusadas do que nao sao.elas nao sao bobas.Elas pensam e raciocinam.
Respeito sim!!!Privilegios, nao!!!

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Christian (23/05/2012 11:30:50)

Você certamente compreende que muitos casais heterossexuais não se reproduzem, certo?

Você talvez seja capaz de compreender que o sexo não é necessariamente um modo de reprodução.

Você talvez pudesse ainda perceber que reprodução não cabe num argumento valorativo.

E você ainda pode ser que repare que sua diatribe genética e a sua indisfarçada raiva contra "os gays" são ambas de origem homofóbica, preconceituosa e discriminativa.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Bruno (23/05/2012 11:32:16)

Cara, que eu saiba, nunca uma pessoa foi criticada por ser hetero. Se foi, no máximo foi xaveco do homossexual em questão. Vc pode sim, amigo, criticar os homossexuais o quanto vc quiser. Só estenda a eles a mesma noção de que critica-los por sua sexualidade seria tão ilógico quanto criticar vc pela sua. E não tem nada de errado em querer ser mais inclusivo, seja nas conversas, nas notícias ou nos quadrinhos.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Wallace (23/05/2012 12:30:02)

Por definição "heterofobia" é uma impossibilidade, no sentido de que a esmagadora maioria é hetero e, portanto, não sofre violência por ser pensada como "anormal", "estranha", "desconhecida" ou simplesmente "minoria". Esse termo é invenção de políticos de plantão que mal conseguem disfarçar sua cruzada desesperada contra algo que reune o ódio das pessoas em torno e assim, angariam seguidores pouco reflexivos e votos. Se a influência dos gays fosse tão poderosa a ponto de através da mídia espalhar essa moda, como no caso das novelas, então não deveria haver gay algum no mundo, porque historicamente as novelas mostram beijos, relações sexuais, intimidades, vivências, famílias exclusivamente heteros, muito recentemente começou a esboçar uma mundança e esta passou a incomodar todo aquele que acredita num sentido estrito e estreito de normalidade.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Lauro (23/05/2012 13:47:50)

Nunca via alguém apanhar por ser heterossexual, mas por ser gay sim.

Não vemos pessoas sendo discriminadas, humilhadas ou mortas por serem heterossexuais, mas sim por simplesmente gostarem de pessoas do mesmo sexo.

Você tem todo o direito de criticar, mas isso não significa que sua crítica não seja embasada em pré-conceitos.

Homossexuais todos os dias sofrem preconceito e humilhações e são tratados como uma classe inferior.

Relacionar a questão da tal "pertetuação da raça humana" ao assunto também é equivocado.

Homossexuais também podem ter filhos, eles não são estéreis. Podem recorrer à fertilização in vitro, ou mesmo natural. Podem adotar crianças. Muitos homossexuais desejam ter filhos.

Eles não ficam estéreis ao saírem do armário...

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
alan (23/05/2012 14:00:07)

Concordo plenamente MR. Jhon.
Christian é um homossexual desesperado que deve ter sido abandonado pelos pais e por isso é tao revoltado!

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Christian (23/05/2012 15:00:12)

Johnny,

sinto que seu avatar de Einstein não está te ajudando muito.

Eu não discutia biologia elementar acima, sobretudo porque é, oras bolas, elementar.

Apontei no entanto que você é rapidinho para julgar um estilo de vida que você rejeita, e com palpites que confundem moral e biologia, com o desfecho zonzo de achar que, com essa confusão, apresenta uma verdade.

Acho particularmente divertido você recomendar às pessoas que leiam livros, considerando os problemas de lógica, sintaxe e ortografia dos seus comentários.

Faça o que digo e não faça o que faço?

Aqueles a quem você tem recomendado literatura escrevem e pensam com mais coordenação, para nem dizer que têm uma atitude mais aberta e sensata com o mundo.

Talvez você esteja assistindo a muita TV Senado, quem sabe?

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Christian (23/05/2012 15:11:55)

Alan:

é claro que você concorda com Mr. Jhon Jhon, nem precisava dizer. Percebo uma sintonia notável entre os palpites mal articulados dos dois.

E veja como é fácil detectar o seu notório preconceito: pelo fato de eu argumentar contra o preconceito, sua astúcia concluiu que sou homossexual (embora eu não seja).

Você realmente faz uma péssima idéia do seus camaradas heterossexuais, achando que todos eles são igualmente um bando de trogloditas com concepções medievais da vida.

Sinto decepcioná-lo.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Lauro (23/05/2012 15:37:33)

Mr. Jhon, sobre seus comentários:

“Quem falou com vc que eu sou indiferente à violencia contra gays?”

E eu lá disse isso? Acho que você é que tem que aprender a ler. Coloquei os exemplos de violência porque você recorre insistentemente a questão da tal “heterofobia”, mas não dá exemplos concretos de como alguém sofreu “heterofobia”. Exemplos de homofobia vemos todos os dias nas ruas e nos noticiários.


“A minha critica é somente em relaçao àquelas pessoas que nao aceitam criticas e que nao aceitam opinioes contraias.E isso vale pra tudo: pra religiao,politica,futebol,arte, tudo!!Tudo é criticavel”

Com certeza, concordo com você. E espero que você concorde que sua crítica também é criticável, não é? O problema é que criticar homossexualidade não é como criticar a cor de um carro ou o sabor de um refrigerante. Ser gay não é questão ideológica ou moral. Está criticando pessoas que lutam diariamente por respeito e um lugar na sociedade como qualquer outro. São minorias achacadas diariamente apenas por existirem.


“outra coisa: me aponto algum ponto de preconceito no me comentario, e, se eu estiver errado, se for mesmo verdade, faço questao de me retratar!!Me aponta, eu me retrato, se for relmente preconceito.”

Ok, aponto uma delas, na sua resposta para Bruno: “E relaçao gay em novela? como se tudo fosse um mar de rosas!!quem escreve novelas? gays”

Então todo autor de novelas é gay?

Provavelmente você vai dizer que não foi bem isso o que você quis dizer, coisa e tal...

Mas recomendo, com o mesmo nível de educação que você se referiu ao meu comentário, que leia com mais atenção, sobretudo em relação ao verdadeiro significado da palavra “Preconceito”.

Mas, sinceramente, acredito que você não é mal intencionado ao defender a “liberdade de expressão” e de crítica.

Mas veja o nível das críticas que são colocadas "contra" a homossexualidade.

Uma coisa é exercer seu direito a expressão; outra é se esconder atrás de seus direitos achando que pode dizer o que quiser sobre o que quiser a qualquer um. Ter o direito de se expressar também é ter responsabilidade sobre o que se diz.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Christian (23/05/2012 16:09:09)

Como você gostaria que isso fosse verdade, não é mesmo?

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Christian (23/05/2012 17:27:14)

Agora entendi como é que você faz tanta confusão, dear Jhon: você lê tudo embaralhado.

Eu disse que a expectativa de um dos nossos estimados colegas é a de que todos os heterossexuais tenham essa atitude troglodita igual à dele, e que eu, como heterossexual, sentia decepcioná-lo nisso.

Veja só, é, na verdade, o contrário do que você pensou que tinha lido no meu comentário.

Façamos assim: eu te envio, sem despesas para você, um curso de leitura em apostilas.

Dizem que é muito útil quando se tem esse tipo de problema.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Eduardo Henrique (24/05/2012 01:07:02)

Meu Deus, isso é o cúmulo da hipocrisia!!!
Eu aceito a sua opinião de concordar com o homossexualismo, e você respeita a opinião de quem não concorda, beleza?
NINGUÉM É OBRIGADO A CONCORDAR COM NADA, e não concordar não significa falta de respeito, em nenhum momento.

O Grande Gatsby | Assista ao trailer do filme de Baz Luhrmann com Leonardo DiCaprio [ATUALIZADO]
Bruno (23/05/2012 08:30:05)

O trailer é interessante e chamativo, dando bastante vontade de ver o filme. Mas não tenho certeza se Baz Luhrmann era o diretor certo pra esse projeto. O estilo dele é tão exagerado, tão fantasioso. Talvez eu ainda tenha na memória a versão com o Robert Redford.

Agora, não entendo o porquê desse filme ser feito em 3D. Hollywood pirou.

O Grande Gatsby | Assista ao trailer do filme de Baz Luhrmann com Leonardo DiCaprio [ATUALIZADO]
Barry Valentine (23/05/2012 00:16:06)

alguém sabe me dizer se esse 'Grande Gatsby' é uma série de livros?

fui na livraria e vi vários...

O Grande Gatsby | Assista ao trailer do filme de Baz Luhrmann com Leonardo DiCaprio [ATUALIZADO]
Bruno (23/05/2012 08:26:18)

Posso estar enganado, mas que eu saiba é apenas um.

O Grande Gatsby | Assista ao trailer do filme de Baz Luhrmann com Leonardo DiCaprio [ATUALIZADO]
Bruce (23/05/2012 11:23:38)

Você deve ter visto edições diferentes, porque o livro é só um.

Homem-Aranha | Edição comemorativa promete grandes mudanças para o personagem - e para a Marvel
Bruno (23/05/2012 08:16:13)

O que me irrita é que eles prometem grandes mudanças, que até podem acontecer, mas nunca são permanentes. Logo eles ficam com medinho e tudo volta ao status anterior. Vide o momento emq ue o aranha revelou sua identidade em cadeia nacional.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
joão victor (22/05/2012 20:31:06)

não odeio os homosexuais,mas sou contra o homosexualismo em si.
se o homosexualismo fosse realmente certo,pq homens não podem engravidar de outros homens e mulheres de outras mulheres,pq os orgãos genitais dos seres humanos só são compativeis com o sexo oposto?
se vc for ateu tambem pode levar em consideração o fato dos orgãos sexuais só serem compativeis com o sexo oposto,alé disso,o homosexualismo de um lado tambem poderia levar a raça humana em estição!
além disso,qual a necissidade de colocar um casamento gay nos quadrinhos?tudo isso é apenas marketing.
não sou fan de HQS,mas sei que antigamente elas eram feitas com as crianças como publico alvo,é uma pena que não seja mais assim!

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Bruno (22/05/2012 21:16:37)

Olha, o fato dos órgãos sexuais deles não serem compatíveis, como vc diz, parece não atrapalhar em nada, porque, rapaz, esse pessoal não para de transar desde que o mundo é mundo.

Quanto a reprodução, então eu e minha esposa, que somos um estéril e uma que não quer ter filhos, devemos ter também menos direitos que os heterossexuais férteis, não é?

E a necessidade de colocar um casamento gay nos quadrinhos, além da óbvia polêmica, é simples: histórias de fantasia e ficção são mais eficientes quando baseadas no mundo real, quando sentimos que os personagens, apesar de seus feitos impossíveis, são pessoas reais num mundo como o nosso.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Denis (22/05/2012 21:54:11)

João Vitor, se você estudasse um pouco mais o assunto evitaria usar um argumento tão pífio e culturalmente enviesado. Se você quer usar a natureza como argumento, saiba que é extremamente comum casos de homossexualidade entre animais. Seres, de qualquer espécie, não são peças de lego para procriar apenas através do "encaixe" pois a variedade de acasalamento no mesmo "mundo natural criado por deus" é muito mais interessante que pênis e vaginas, incluindo casos de animais marinhos que não possuem sexo biológico definido ou que mudam o gênero conforme as necessidades adaptativas.
A necessidade de colocar um casamento gay nos quadrinhos é reflexo da realidade, simples assim, já que ela é a fonte natural, junto com a imaginação - a releitura da realidade - da qual todas as histórias fazem parte.
Você tem todo o direito de ser contra homossexuais. Mas apresente argumentos mais consistentes e interessantes do que uma crença tão pobre para justificar os seus preconceitos.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Renato (22/05/2012 17:01:48)

Não tenho nada contra os gays e mto menos contra um herói gay.. só acho que alguns gays deturpam um pouco a própria homossexualidade quando abusam de trejeitos suuuuper exagerados e criam praticamente um personagem para si próprios.. quanto ao personagem ser gay não vejo problema,só não imagino um cara combatendo o crime com roupas chamativas e cheio desses trejeitos..

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Bruno (22/05/2012 19:03:49)

"Só não imagino um cara combatendo o crime com roupas chamativas e cheio desses trejeitos". Você leu quadrinhos nos últimos cinquenta anos?

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Calebe (22/05/2012 17:10:51)

Quem quer respeito, deve-se dar o respeito.
E eu respeito os gays, tenho vários colegas assim. Só não concordo com a prática (liberdade de crença, a gente vê por aqui), mas não significa que irei discrimina-los. Irei acreditar que é algo normal, quando gays começarem a gerar filhos, porque, crianças, o sexo não é só pra prazer, é pra procriar também!
Quanto à Marvel, acho que está tentando se atualizar e ganhar vários públicos (e dinheiro). Só não quero que banalize, por favor.

E quanto a vocês que acham que só porque não concordo com a prática estou errado, podem me negativar, não irei mudar de opinião por causa de "negativos".

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (22/05/2012 17:24:14)

O problema, Calebe, é que a Marvel não está se atualizando... os personagens gays já fazem parte do universo Marvel faz muitos anos. Fazer chilique pq de um casamento é não entender nada do que tem lido todo esse tempo.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Lauro (22/05/2012 17:27:34)

"Irei acreditar que é algo normal, quando gays começarem a gerar filhos, porque, crianças, o sexo não é só pra prazer, é pra procriar também!"

E o amor, fica aonde em sua teoria? Amar alguém não é "normal"? Ser gay não é apenas fazer sexo com pessoas do mesmo gênero.

Se você não "concorda com a prática", fazer o quê, opinião sua. Mas isso não quer dizer que você está certo, muito pelo contrário. Dificilmente em relação a assuntos relacionados ao amor, existe a concepção simplista de "normal" e "anormal"...

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Felipe Couto (22/05/2012 17:30:05)

Não vou te negativar Calebe... pelo contrario, vou é positivar.

Concordo com vc... não vejo nada de mais nisso... sendo que a HQ só esta seguindo o curso que um filme seguiu, um livro, um seriado, uma novela, ate mesmo games (caso polemico de Mass Effect).

Enfim... basta respeitar e aeitar algumas coisas na vida... mesmo que não seguimos tal costume (meu caso).

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Sandro (22/05/2012 17:33:49)

My friend, não irei te negativar, pois acredito na LIBERDADE DE EXPRESSÃO. E tbm concordo quando você se refere à banalização, mas discordo em relação à "gerar filhos' ou 'procriar" ... Não vejo por esse lado. Conheço muitos casais GAYS que vivem bem um com outro, ou seja, se relacionam muito bem. Vejo pelo lado de relacionamento. Acho que você está dando muita ÊNFASE à questão da procriação e tá esquecendo da questão do RELACIONAMENTO em sí, do viver bem com quem você realmente AMA, tem afinidades. Cara, você não se casaria ou namoraria com uma pessoa que você não se identifica. Vejo muitas pessoas criticando a relação HOMOSSEXUAL, mas esquecem d questão do SER HUMANO, do afeto e de outros aspectos. Quanto à falta de AMOR e RESPEITO, existe tanto dos HÉTEROS ou HOMOSSEXUAIS ... vai de cada um!!! Quanto ao casamento ... PURA INVENÇÃO do homem por conveniência! Creio que o que vale nessa VIDA é ser FELIZ e respeitar o SEMELHANTE!!!



VIVA O AMOR ... DE QUALQUER JEITO OU FORMA!!!



:-)

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Daniel (22/05/2012 17:37:10)

obs: eu nao tô negativando quem "é contra a prática do homossexualismo".

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Flávio (22/05/2012 17:42:34)

"Mas isso não quer dizer que você está certo, muito pelo contrário."

@Lauro, entao quem ta certo é vc? fala serio...

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Calebe (22/05/2012 17:47:54)

Acreditem (essa agora serei negativado, hehe), mas se continuarmos do jeito que está, a raça humana entrará em extinção!
A sociedade é hipócrita! A gente diz que concorda, que apoia, mas não queremos que os nossos filhos sejam! Não sei qual o pai que vai pular de alegria quando descobrir que sue filho é gay! Isso é hipocrisia!
Mas tudo bem!
E outra: como o homossexualismo tá na moda, em breve, eu serei homossexual, você será homossexual, todos seremos! Aí, meus amigos, estaremos no fim.

Vamos! O que estamos esperando? Descubramos isto: http://www.youtube.com/watch?v=r8DjMxVRlQQ&feature=related

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Christian (22/05/2012 18:23:09)

Calebe,

não se trata de alguém achar que você está errado, é um pouco pior: há uma incoerência profunda no que você diz.

Não se respeita um grupo de pessoas ao atacá-las como anormais. Você afirma respeitar, e logo depois submete isso a um "teste de normalidade" envolvendo reprodução?

Se você não é capaz de perceber a confusão é curioso, porque seria mais fácil e verdadeiro você explicitar sua raiva desse grupo em particular, os homossexuais.

"Sexo não é só para prazer" é o que diz o papa, e ele não me parece um expert no assunto.

E sexualidade é apenas um dos pontos controversos dos quadrinhos. Digamos: você não tem nenhum problema em particular com a violência veiculada nas HQs, mas anda perturbado com possíveis personagens gays?

Você deve saber que tipo de gente seleciona um grupo para desprezar e odiar, não é? Isso nunca acaba bem.

É algo muito perigoso, passe a limpo a sua raiva sem-sentido.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Bruno (22/05/2012 19:02:06)

Acho legal esse pessoal que diz "não tenho nada contra gays, apenas contra a prática homossexual". É como dizer "não tenho nada contra abelhas, só não venham me fazer mel"!

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
José (22/05/2012 17:43:59)

Agenda do marxismo cultural (aborto, feminismo, gayzismo, etc.)...

Quem conhece a doltrina maxista reconhece as intenções politicas por de tras das leis (como pl122), filmes, jornais e novelas...

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Bruno (22/05/2012 18:58:32)

Ah sim, claro. Marx era um grande homossexual. Assim como Lênin. Não é à toa que os conspiradores socialistas clonaram os dois e fizeram um "filho": Elton John, líder supremo da Máfia Gay! Por isso também ele fez aquela música, Nikita! Está tudo conectado gente! Só não enxerga quem não quer!!

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Jokstar (22/05/2012 17:50:19)

queria dizer pessoal , que como gay!

fico feliz com o assunto abordado pela marvel, e mais ainda pelos x-mens.

desde criança sempre me identifiquei com os X-mens por conta do mundo que os teme e odeia.

sou professor e percebo q tenho alunos afeminados na 5 serie e vejo q percebo q são cmo fui um dia : Não escolhi ser gay ,APENAS NASCI GAY! afinal como todo mundo sabe criança ate uns 11 anos ainda é inocente.

A marvel tem em suas equipes, negros , brancos, personagens feios q sofrem preconceitos, de varias nacionalidades, e por que não um ou dosi gays, é apenas mais um diferencial, de uma equipe de heróis.

O que peço aos colegas aqui é que vejam os personagens como um todo, pelo seu carater! Eu amo a Tempestade não porque ela é mulher ou negra, mas por ser uma personagem fascinate. Eu gosto do Ciclop não porque el é bonito, e sim pelo otimo lider e cara sensivel. Eu gosto da Emma frost porque ela reflete a dualidade do carater humano.

PESSOAL SAIBAM CRITICAR E COMENTAR ! QUEM É FÃ DOS X-MEN E DA MARVEL SABE QUE AMBAS SÃO UM REFLEXO DA SOCIEDADE, TEEM PERSONAGENS PROFUNDOS IMERSOS EM UM CONTEXTO DE HQ! ISSO É QUE TORNA OS PERSONAGENS ETERNOS, AFINAL TEM PESSOAS ACIMA DE 40 ANOS Q AINDA ACOMPANHAM AS HISTORIAS.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Anderson (22/05/2012 18:37:34)

cara tu n nasceu gay n, isso é a maior mentira do mundo, tu escolheu ser gay. ser gay é uma opção.NÃO EXISTE ESPERMATOZOIDE GAY

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Bruno (22/05/2012 18:55:37)

Anderson, uma pergunta: você ESCOLHEU ser heterossexual? Pense bem antes de responder.

E belo comentário, Jokstar.

X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Iago (22/05/2012 19:39:28)

Pelo amor de Deus, Anderson, você não tem vergonha de ser tão ignorante?! Como assim, "escolheu ser gay"??? Ninguém "escolhe" nada. Em uma sociedade hipócrita e preconceituosa, você acha que alguém vai "escolher" sofrer bullying, ser maltratado e até mesmo, em casos extremos, MORTO - sendo que pode simplesmente ser parte da maioria?

Ninguém é "influenciado" a ser gay; senão, como alguém que só viveu entre heterossexuais pode ser homo???

Acho todo esse debate gerado pela HQ muito válido, porque nos faz refletir e ver muitos aspectos de nossa sociedade. Olhe o estardalhaço que está sendo feito apenas pela sexualidade de dois personagens secundários (ou, pelo menos, não tão importantes como Tempestade, Wolverine, etc)... mas acho que o que mais me espanta é ver alguns fãs de um grupo de heróis (que é conhecido justamente por suas anomalias e diferenças) ter um comportamento desses.

Piratas Pirados! | Crítica
Bruno (14/05/2012 07:35:36)

Só digo uma coisa: David Tennant, o Décimo Doutor, interpreta Charles Darwin. Ou seja: vou ver isso!!!

Piratas Pirados! | Crítica
larissa (14/05/2012 12:42:44)

a minha vontade de ver o filme só aumentou quando vi que ele estava no elenco,uma pena as copias serem dubladas,não vai ser dessa vez que vai dar para matar um pouco da saudade do 10th

A Liga Extraordinária | Vinil com música que Alan Moore gravou para a série finalmente será lançado
Bruno (14/05/2012 07:30:18)

Comprei o Black Dossier pela Livraria Cultura. Levou umas duas semanas pra chegar. Agora, essa versão com o LP vai ser mais complicada, acho que só baixando mesmo.

X-Men | Surgem novos indício de um casamento gay na Marvel
Matthew Murdock (08/04/2012 21:49:51)

Tenho preconceito contra opção sexual e na boa, não deixaria meu filho ler uma revista dessa.
É que nem minha mãe mim obrigando, quando pequeno, a comer jiló. Comia só pela obrigação e não porque gosto.
No caso dos gays, converso com eles brinco mas não consigo gostar devido suas diferenças.
O ruim é que tem pessoas aqui que não aceitam esses gostos.

Sei de uma coisa , não gosto de mangás também, e por mais que eu leia, perceba quão grande é sua qualidade não mudaria meu gosto.
E isso não mudaria meu destino. Eu continuo sendo o que sou, gostando do que gosto, e vivendo minha vida feliz.

X-Men | Surgem novos indício de um casamento gay na Marvel
Bruno (09/04/2012 01:04:03)

Ok, com seu comentário aprendemos que:

1 - Você não gosta de mangás. Beleza.

2 - Você não vai deixar seu filho ler ou ter contato com nada que seja diferente de você.

3 - Você finge que tem amigos gays, mas os repudia por serem diferentes (nem mudei suas palavras).

4 - Você conseguiu comparar sua mãe te fazer comer jiló com a sua "opção" sexual (hetero, imagino): "só pela obrigação, e não porque gosto".

Por falar nisso, aceito seus gostos e opiniões. Só estou te oferecendo o contraponto porque parece q vc precisa mesmo de um. Além disso vc ofereceu o gancho da piada e eu não resisti.

X-Men | Surgem novos indício de um casamento gay na Marvel
Matthew Murdock (09/04/2012 06:28:07)

Isso mesmo.
Acho que temos um ganhador.rsrs
Dei um curti.

X-Men | Surgem novos indício de um casamento gay na Marvel
Lauro (09/04/2012 12:26:00)

"Tenho preconceito contra opção sexual e na boa, não deixaria meu filho ler uma revista dessa"

Bem, você vai perder uma ótima chance de discutir o assunto com seu filho/filha. HQs são ótimas formas de começar com esse tipo de assunto sem ser muito "direto" (aquele velho esquema de chamar o filho e começar um "papo sério").

E, afinal, seu filho/filha vai ver muito mais coisas do gênero na TV, em filmes, nas ruas...

E o tema está sendo colocado em X-Men, que é um título que sempre discutiu intolerância e respeito às diferenças. É uma ótima forma de tocar no assunto com crianças e adolescentes sobre preconceito e discriminação.

X-Men | Surgem novos indício de um casamento gay na Marvel
Bruno (09/04/2012 23:42:19)

Realmente Predator, você é homofóbico mesmo e foda-se.

X-Men | Surgem novos indício de um casamento gay na Marvel
Lourival (08/04/2012 22:22:49)

Serei sincero e talvez por isso massacrado, mas a verdade é que não aceito o homossexualismo. Acho errado e fora do que é normal.
Homossexualismo é algo que se tolera nessa sociedade "liberal" e que se engole, mas que na verdade não queremos em nossas casas.
Ser gay hoje parece mais algo para ir contra a cultura e algo "muderninho", e aceitar e nada falar contra é um tabu ao contrário, imposto por toda essa falsa democracia aonde ser contra algo que não se aceita é crime.
Nossa sociedade medíocre tolera o homossexualismo, mas vira a cara quando se está com um filhinho pequeno no shopping e um casal gay se beija.
Precisamos deixar de ser hipócritas e assumir de vez o que nos incomoda e o que não gostamos e não aceitar tudo numa boa pelo simples fato de ser algo "tolerável".

X-Men | Surgem novos indício de um casamento gay na Marvel
Bruno (09/04/2012 00:52:40)

Cara, não se sinta mal por ser sincero nem tenha medo de ser massacrado por isso. Mas todos tem direito a contra-argumentar.

Você disse que "ser gay hoje parece mais algo para ir contra a cultura e algo "muderninho", imposto por toda essa falsa democracia aonde ser contra algo que não se aceita é crime". Cara, não seria mais fácil apenas aceitar que algumas pessoas são gays e pronto? E assim muitas pessoas estão começando a repudiar demonstrações gratuitas de homofobia porque elas acham errado julgar alguém por ser gay como seria errado julgar alguém por não ser.

E desculpe, mas é um problema um casal gay se beijar num shopping? E daí que uma criança vai ver? Seria problema se ela visse um casal hetero se beijando? Se essa criança for seu filho, é só conversar com ele. Como disse Louie CK: "duas pessoas que se amam não podem ficar juntas porque você não quer falar com seu filho por cinco minutos".

X-Men | Surgem novos indício de um casamento gay na Marvel
Lauro (09/04/2012 12:20:57)

E qual seria sua solução para esse "problema"?

Homossexualidade faz parte da constituição do sujeito, não é doença, nem ao menos uma "moda".

Ninguém acorda um dia e afirma "Acho que vou virar gay" ou algo assim. Não é como decidir que quer colocar um piercing na língua, ou usar uma Louis Viton...

A frase típica em X-Men "O ser humano teme aquilo que não compreende" parece que ainda é relevante.

X-Men | Surgem novos indício de um casamento gay na Marvel
Bruno (09/04/2012 23:41:23)

Não, Predador, sua enciclopédia deve estar com as paginas grudadas. Aqui, uma versão revisada:

Homossexualidade = atração física entre pessoas do mesmo sexo.

Enquanto "falta de vergonha na cara e de uma bela surra" se aplica mais a esse tipo de trollagem infantil na internet.

X-Men | Surgem novos indício de um casamento gay na Marvel
Mr. Jhon : ] (09/04/2012 13:14:10)

Sempre qdo estes assuntos surgem eu penso o seguinte:
O casamento/relaçao hetero, que exite ha milhoes e milhoes de anos e que garante(e continuará a garantir) a sobrevivencia da raça humana está sempre sendo criticado, inclusive por homossexuais(vide autores de novela,por exemplo).
Pq entao, qdo o assunto é relaçao gay,as pessoas parecem ter medo de criticar?Pq alguns homossexuais(nao todos, claro) nao gostam de ser criticados?
Ora, NADA nesta vida e nem neste planeta é imune a críticas, ABSOLUTAMENTE NADA!!Com a relaçao gay tambem nao será diferente!!Uma coisa é respeitar as pessoas outra coisa é concordar com tudo e se abster de criticar!!
Ja pensou se nao houvesse o direito à críticas?Estariamos na idade das trevas até hoje se Lutero e Cia Ltda nao tivessem criticado a igreja catolica. isso sem citar inumeros exemplos.
Acho justo até mesmo o reconhecimento do STF sobre a uniao homossexual mas isto de nao se poder criticar algo é demais...
Quero um Brasil livre de preconceitos mas tambem quero um Brasil livre para críticas e liberdade de conciencia tambem!

X-Men | Surgem novos indício de um casamento gay na Marvel
Lauro (09/04/2012 16:30:35)

E sua crítica em relação ao assunto é qual, exatamente?

X-Men | Surgem novos indício de um casamento gay na Marvel
Bruno (09/04/2012 23:36:06)

Então vc está criticando a falta de não ter direito à crítica, mas também não quer dizer qual é a crítica que lhe está sendo negada. Sério, o que vc quer criticar nos homossexuais? Concordo que não existe absolutamente nada imune à crítica nesse mundo. Mas no que vc vai critica-los?!

Talvez não seja o medo de criticar ou o impedimento à crítica. E sim o fato de que os argumentos daqueles que criticam os homossexuais estão caindo por terra frente a uma coisinha chamada lógica. Não é que os críticos estão sendo censurados, é que o lado certo da questão está arrasando nos argumentos, e os críticos estão perdendo o debate. É claro que eles não vão gostar disso e vão dizer "ah, hoje não se pode falar nada contra gays, e a liberdade de expressão blá blá". Os caras que reclamam assim estão com sua liberdade de expressão assegurada, apenas não a usam muito bem.

Mas não vou ser ingênuo de afirmar que todos aqueles que defendem os direitos homossexuais conversam dessa forma. Aposto que muitos devem apenas mandar calar a boca ou chamar de homofóbico - atitudes tentadoras. Mas cansa ter que falar a mesma coisa de novo e de novo a mesma coisa, depois de já termos discutido com uma porrada de coisas sobre o assunto. "Como assim gays não podem aparecer nos quadrinhos? Já falamos sobre isso!"

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida | Crítica
Bruno (29/03/2012 19:46:25)

O personagem principal da trama é a mensagem? A mensagem é uma personagem? Caramba, Forlani... Olha, você pode passar mais tempo escrevendo, a gente não se importa de esperar.

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida | Crítica
Bruno (29/03/2012 23:04:57)

"Figura de linguagem"? Desculpa, você leu esse parágrafo?

"Apesar do título do filme, o personagem principal da nova animação não é o Lorax (voz original de Danny DeVitto). Aliás, dá até para dizer que também não são o Ted (Zac Efron), muito menos o Umavez-ildo (Ed Helms). O principal da trama é mesmo a mensagem, que fala sobre a vontade de se dar bem e as consequências que esta ambição pode ter na vida de uma pessoa e no mundo em que ela vive".

Isso é uma frase mal-construída. Não tem desculpa...

Ok, estou sendo o chato aqui hoje.

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida | Crítica
Lady Caca (30/03/2012 00:55:52)

Mas é aí mesmo, não há problema nenhum aí nessa construção, isso é uma metáfora de personificação, o Forlani tinha como objetivo destacar como era importante a mensagem no filme, só um jumento vai achar que ele estava literalmente considerando a mensagem como um personagem

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida | Crítica
john (30/03/2012 01:11:21)

Cara, pega como exemplo a obra literária "O Cortiço" de Aluizio de Azevedo.Muitos estudiosos pregam a teoria de que a verdadeira personagem principal é o cortiço, não João Maria ou qqr outra.Não vi o filme,mas, levando ao pé da letra,confesso q acho isso meio improvável. Entretanto, acredito que Forlani quis apenar usar um texto figurado...Antes de criticar "PESADO" é melhor pensar bem...

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida | Crítica
paulo murilo (30/03/2012 20:52:09)

Já viu, né bruno... só tem professores pasquale hoje no omelete! rs

Shame | Crítica
DIEGO (15/03/2012 23:42:23)

"Erotomania consiste na convicção delirante de uma pessoa que acredita que outra pessoa, geralmente de uma classe social mais elevada, está secretamente apaixonada por ela. A erotomania, também conhecida como síndrome de Clérambault, ganhou esse nome após um estudo publicado pelo psiquiatra francês Gaëtan Gatian de Clérambault (1872–1934) sobre o assunto (Les Psychoses Passionelles, 1921)."

Erotomania foi tema de "bem me quer, mal me quer", por exemplo. Em shame, passam bem longe disso...

A "critica" foi absolutamente preguiçosa. E é uma vergonha esse filme levar 3 ovos enquanto o defeituoso do john carter leva 5. E não me venham defender dizer q são filmes diferentes. John carter não merece 5 ovos MESMO. E shame tampouco merece 3. enfim... Agora eu REALMENTE parei de ler as criticas daqui.

Shame | Crítica
Bruno (16/03/2012 08:27:22)

Os críticos do Omelete são bons, mas no fundo são fanboys. Eles focam na cultura pop, mas não se comprometem de verdade com o cinema. Menos o Hessel, que se compromete demais com o cinema a ponto de tudo ficar na teoria.

Se fundissemos o Borgo, o Hessel e o Forlani, teriamos um crítico de cinema perfeito.

Projeto X - Uma Festa Fora de Controle | Crítica
Bruno (16/03/2012 08:16:31)

Caramba, Marcelo Forlani... Eu não posso respeitar ninguém que se diga crítico de cinema e use o termo "filme de arte".

Não estou dizendo que esse filme seja indefensável, mas acho que o Forlani precisa entender um pouco de teoria de cinema pra criar seus argumentos.

E só pra constar: eu sou da Geração Y e não acho que o público se divida entre cinéfilos que gostam de "takes longuíssimos em que só se ouve o barulho do vento batendo no microfone" e adolescentes que vão idolatrar um found fotage de uma festa.

Somos um pouco mais do que isso, Forlani.

Projeto X - Uma Festa Fora de Controle | Crítica
André B (16/03/2012 20:03:19)

Não gosto de falar do crítico ao invés da crítica, mas acho que o Forlani pisou no tomate nessa.

X-Men pode ter casamento homossexual
Junior (09/03/2012 15:31:11)

É galera... hoje em dia, se não tiver gay, não tá na moda!

Já tô até imaginando... num futuro não muito distante as revistas:

Super-Gay-Man
Spider-Gay-Man
G-Men
Wonder-Gay-Woman
Gayverine
Quarteto Gaysástico
Os Vingaydores
Gay de Ferro
Lanterna Gay
Dead Puff
e pra encerrar... a Liga dos Fags!!!

Aí vai ser o fim mesmo... kkkkk

X-Men pode ter casamento homossexual
Bruno (09/03/2012 19:24:18)

É mesmo. É tipo quando começaram a fazer super-heróis negros. Ou quando as super-heroínas não calavam a boca. Odeio isso.

(sarcasmo, estou zuando com o cara aí em cima, shhh hihihi)

X-Men pode ter casamento homossexual
Rogue (09/03/2012 20:54:42)

Eu ri.

X-Men pode ter casamento homossexual
phillipe (11/03/2012 00:14:20)

Quando critica muito...
Sei de um coroa que adorava criticar um colega meu...um belo dia...foi pego com a boca na botija...ou melhor, NAS BOTIJAS. Do meu colega e de um colega dele...
Sem mais...

X-Men pode ter casamento homossexual
Luis Fernando (09/03/2012 17:51:01)

Gambit e vampira?faz anos q naum leio as revistas dos xmens,quando lia antigamente a vampira sugava a força de todo mundo q ela tocava, como eles vão casar e se relacionar??como o gambit vai beija-la?come-la?

X-Men pode ter casamento homossexual
Bruno (09/03/2012 19:21:45)

... Camisinha?

X-Men pode ter casamento homossexual
Rogue (09/03/2012 20:20:45)

Mesmo se confirmada a especulação é possivel, porque a Vampira de hoje em dia controla o seu poder de toque, não tem mais aquela novelinha "Oh, não posso beijá-lo sem absorver suas memórias personalidade e poderes, deprimida estou rsrsrsrs"

X-Men pode ter casamento homossexual
Gedeon (10/03/2012 00:23:28)

(off) ei, Rogue, vc tem facebook? É que o pessoal organizou um grupo só com leitores do omelete, aí o Sherman (Hades) deu a ideia de te chamar pro meio. Convite feito a todos os leitores aqui presentes

X-Men pode ter casamento homossexual
Rogue (10/03/2012 12:48:07)

Oi @Gedeon,

Eu tenho Face sim e achei a idéia ótima. Onde eu encontro vcs? No Face meu nome é Wilma Emilia ( Not, revelei minha identidade secreta! kkkkkkkkkkk )e curto a página do Omelete tbm. Abraços!

X-Men pode ter casamento homossexual
Gedeon (10/03/2012 21:34:42)

te mandei uma solicitação de amizade, é só aceitar e eu vejo se te incluo lá. E quem mais quiser participar, reitero o convite, o grupo é super divertido, a gente discute mil coisas legais lá, tenho certeza que tdo mundo vai se sentir bem à vontade

X-Men pode ter casamento homossexual
Rogue (10/03/2012 22:26:25)

eu não recebi a notificação de solicitação, acho que vc convidou a wilma emilia errada. meu endereço:
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002509444655

X-Men pode ter casamento homossexual
Gedeon (10/03/2012 22:57:24)

o pior é que eu mandei pra pessoa errada mesmo.....

X-Men pode ter casamento homossexual
Breno (09/03/2012 18:29:21)

São tempos modernos demais pra mim.

X-Men pode ter casamento homossexual
Bruno (09/03/2012 19:20:13)

Tchau! Sentiremos sua falta!

X-Men pode ter casamento homossexual
Mr.Natural (10/03/2012 19:45:40)

Bruno,
mas eu não.hehe

X-Men pode ter casamento homossexual
Janielio (09/03/2012 18:23:32)

Tão conseguindo!!!
Aos poucos essa praga está entrando na vida de todo mundo. Se não conseguiram pelos telejornais, novelas, séries e outras babaquices, estão partindo para os quadrinhos.
Ter ou não um personagem gay nos quadrinhos não importa, contando que ele salve o mundo etc., e não ficar a edição toda revelando suas frescuras (apesar de não gostar) tá bom demais.

Agora ter que nos força a engolir esse tipo de coisa, nos forçando a indiretamente a participar dessa imundice, já estão forçando a barra. Isso já está virando palhaçada.
Se essa praga quer ter respeito, tem que saber respeitar os outros também. Ninguém que tenha uma formação moral é obrigado a conviver com esse tipo de coisa. E eu tenho certeza de que se esses troços respeitassem isso, e fossem menos desafiadores e debochados, eles seriam mais respeitados.

E vcs que defendem esse tipo de coisa ou estão sendo usados ou tão querendo é achar uma maneira de dá também.

X-Men pode ter casamento homossexual
Anderson (09/03/2012 19:05:44)

forçando a engolir? é so uma revista amigo, compra quem quer.ja pensou nisto?

X-Men pode ter casamento homossexual
Bruno (09/03/2012 19:12:09)

Sim, eles ESTÃO conseguindo! E que bom não é? Que bom que ter um personagem gay numa história que não é sobre isso não é mais um problema. Tipo, alguns anos atrás se viessem com essa ideia seria algo como:

Autor - "temos esse personagem e ele é um mutante e tem superpoderes e ele voa e ele move montanhas e tal e tal"

Público - "ah, adoramos isso. Muito bom. Muito legal".

Autor - "e ele é gay e tem um namorado".

Público - "ABSUUUUUURDO! QUEIMEM O DEMONHO"!

Hoje, felizmente, esse tipo de reação está acabando. Você diz que é por causa da mídia. Cara, a mídia ela vai naquilo que o público quer ver. A maior parte dos jovens, que é quem move a demanda cultural, cansou de ver a segregação de certas parcelas da sociedade naquilo que ela consome. Sejam filmes, seriados e, obviamente, quadrinhos. Ainda mais os X-Men e pelo quê eles representam. São os únicos heróis cuja missão é a de salvar a humanidade de sua auto-destruição pelo ódio.

Por isso, concordo com você, ELES ESTÃO FINALMENTE CONSEGUINDO! QUE MARAVILHA!

Ah espera... Seu comentário foi negativo, né? Desculpa, eu nem notei. Esse pensamento é tão pouco relevante...

X-Men pode ter casamento homossexual
Bruno (09/03/2012 19:47:37)

Ninguém está te forçando a engolir nada. Temática LGBT existe nas HQs (independente de ser Marvel, DC Comics ou o diabo) desde a criação. Batman e Robin agiam como dois amantes gays, a Batwoman atual é lésbica etc., assim como vários outros personagens. Dez por cento da população mundial é gay - e isso é apenas o percentual das pessoas que assumem, e há quem diga que, contando com as pessoas que se escondem, o percentual sobe para mais de 20% (não acredito nisso, mas ok).

Chamar de imundície é seguir a mesma lógica dos racistas que segregavam os negros em alguns países no século passado. Essas pessoas se recusavam a dividir espaços com "pessoas de cor". A diferença é que os negros são identificáveis, mas a maioria dos homossexuais não é. Quando você senta do lado de alguém no ônibus, você não sabe se essa pessoa é gay ou não (ao contrário do que a mídia brasileira divulga, a maioria dos gays não é tão PASSIONAL e efeminada, a maioria é como homens normais), e também não vai perguntar.

E quanto a "se essa praga quer ter respeito, tem que saber respeitar os outros também". Quando foi que algum gay te desrespeitou? Nem venha com esse negócio de "ficam de frescura", porque quem tá de frescura e você. "Menos desafiadores e debochados"... Os negros e mulheres também já sofreram DISCRIMINAÇÃO, e eles foram às RUAS e à MÍDIA para conscientizar a população. E adivinha o que os racistas e machistas falaram? "São muito desafiadores e debochados". Em suma, racistas, machistas e homofóbicos estão no mesmo balaio.

Aposto como você é o tipo de cara que vê vídeos de lésbicas na internet, mas não admite um homem com outro homem. Ridículo.

Formação moral? Você sabia que, na Grécia Antiga, ter um amante masculino era considerado primoroso? E lá eles realmente "forçavam" os jovens de classes superiores a transarem com homens. Lembre-se que vários dos valores que as pessoas incentivam hoje em dia provêm da Grécia Antiga - e olha só, ninguém está te forçando a nada.

E sobre a lógica cristã, que muita gente menciona... Os textos originais, dos hebreus, não falam nada contra a homossexualidade, e há até algumas referências implícitas de atos homoeróticos.

E outra coisa, se quer dar uma opinião decente, que leia alguma coisa útil e não se restrinja apenas aos quadrinhos (por mais que eu adore HQ, eu sei que a maioria não leva a lugar algum).

Ou então fica calado e ARRANJA UMA MULHER, porque deve estar em falta pra você ficar falando tanta besteira. Bom, talvez seja como vários psicólogos (garanto que eles tiveram uma formação melhor do que a sua) disseram... "Grande parte dos homofóbicos praticantes são, na verdade, enrustidos". Sem mais.

X-Men pode ter casamento homossexual
Gustavo (09/03/2012 21:30:44)

"Aposto como você é o tipo de cara que vê vídeos de lésbicas na internet, mas não admite um homem com outro homem. Ridículo."

O BRUNO DISSE TUDO AGORA!

Shazam | DC Comics revela novo visual do personagem
Bruno (05/03/2012 13:32:16)

Hem... Ok, aceito o argumento do cara.

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
daniel (02/03/2012 13:48:11)

campanha puritana nas historias em quadrinho ? de novo ? não precisou acabar com o comic code que agora vem as feministras ? Não me levem a mal, a discussao é ridicula... e vou explicar por que... se as super heroinas comecarem a se vestir como mormons eu vou parar de comprar... simples assim...

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Bruno (02/03/2012 14:37:46)

Cara, não é se vestir como mormons, freiras ou talibans. E sim, como mulheres normais - ou o quanto podem ser normais as combatentes do crime.

A questão é: por que o Batman pode ter um uniforme funcional e a Mulher Maravilha tem que ter um uniforme revelador?

Porque o Homem-aranha pode fazer poses de combate com seus malabarismos e a Viuva-Negra tem que mostrar a pata de camelo?

Sério, vi essa cena numa revista recente. De todos os ângulos que poderiam escolher, eles escolheram o "money shot".

E repito que o problema não é o sexy, mas a necessiade compulsive dele.

Earth 2 | DC revela personagens e detalhes das séries em universo paralelo
Bruno (02/03/2012 14:29:18)

Alguém sabe se a DC explicou o que a gente deve e não deve considerar da cronologia anterior nesse reboot?

Eles disseram que as linhas de tempo do Batman e do Lanterna Verde continuariam as mesmas, mas nenhuma das crises aconteceu certo? Se o Anti-Monitor não foi apresentado na Crise das Infinitas Terras, como ele teve aquele papel chave na Noite Mais Densa, que pelo jeito continua valendo?!

E o decote da Poderosa?!

Ai minha cabeça...

Earth 2 | DC revela personagens e detalhes das séries em universo paralelo
Lauro (02/03/2012 15:14:38)

Eles estão "explicando" a conta gotas, na medida que estão reinventando toda a história. Duvido que já tenham toda uma linha temporal pronta.

Nem a linha de tempo do Batman pós reboot ficou clara, sobretudo em relação a idade dos Robins e o tempo em que o Batman está na ativa, que não faz sentido se o Batman tiver apenas 5 anos de existência, ou mesmo 10.

Earth 2 | DC revela personagens e detalhes das séries em universo paralelo
Mr.Natural (02/03/2012 18:02:00)

o Superman por exemplo começaram a ligar a Action Comics com a revista solo,e ate ai tudo bem,mas ja tem coisa que o cara tem que ler a Supergirl e o Superboy pra ligar os pontos.
e agora esse universo paralelo..quer dizer,tudo vai voltar como era antes.
variação do mesmo tema.

Earth 2 | DC revela personagens e detalhes das séries em universo paralelo
Marcos Vinicius (03/03/2012 01:02:39)

@Lauro

Eu achei interessante que, vendo um reviewer na internet ele justamente tinha achado estranho a parceira do Mister Terrific se chamar Karen Starr, o alter-ego da poderosa, mas parecer não possuir poderes ou algo assim.

Com isso agora, algo me faz acreditar que eles não estão tão num voo cego de colocar coisas para explicar depois (apesar do que isso não impede que a explicação venha a ser uma zona).

Earth 2 | DC revela personagens e detalhes das séries em universo paralelo
Mauricio (04/03/2012 11:39:15)

isso é uma bagunça total.se é pra fazer um reboot façam com todos os personagens.fazer pela matade é a razão pela qual esse recomeços sempre vão dar errado.mas fazer oque?

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Bruno (02/03/2012 08:13:50)

E procure uma gorda nos quadrinhos de super-herói. Sério, encontre uma.

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Noir (02/03/2012 10:00:01)

Existia uma na DC que a editora fez questão de dar uma lipoaspirada nela, curioso, não?!

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Atticus (02/03/2012 10:02:11)

Se bem que encontrar um herói com físico diferente também é quase como procurar um agulha em um agulheiro. Vez ou outra aparece um para ser um antagonista ou segundo escalão, tipo blob da vida.

Acho que, nesses casos, além é claro do apelo Eye Candy que existem em se desenhar personagens femininas sexualizadas, conta toda a influência dos padrões de estética gerais que predominam na sociedade moderna.

E isso para qualquer gênero.

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Bruno (02/03/2012 11:12:20)

Exatamente Noir! Falei disso no comentário abaixo! Estão fracionando as poucas gordas dos quadrinhos!

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Bruno (02/03/2012 11:10:38)

Há também o outro lado dessa questão. É possível fazer personagens ao mesmo tempo realistas e sexy nos quadrinhos, mas protestos do politicamente correto já deram suas baixas.

Ainda no reboot da DC, eles...

Desculpe, isso ainda é dificil pra mim...

Eles taparam o decote da Poderosa! Nas novas histórias, a capa da Poderosa cobre aquele "boob window" típico dela. E isso é um saco!

eu entendo os protestos, mas nesse caso, fazia parte da personagem tirar um pouco de sarro disso, a imagem exageradamente sexualizada era parte da graça. Adam Hughes deve estar cortando os pulsos agora.

Um minuto de silêncio para o "boob window" da Poderosa. Você jamais será esquecido:

http://www.tumblr.com/photo/1280/gitmon/17861800035/1/tumblr_lzmetaRG641rnms7s

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Billy Batson (02/03/2012 11:54:11)

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adeus!!! Sentirei saudades tambémmmmmmmmmmmm buaaaaaaaaaaaaaaa que coisa! puxa eu amava tanto, tem coisas que eu não entendo...

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Vini (02/03/2012 08:18:13)

Hum...sexy.

Ningúem reclama do Robin que adava por ae só de regata e sunguinha hahaha.

Sei lá, odeio machismo, mas ae também já é demais. Tem personagens que ando quase nus e bem vestidos dos dois lados.

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Bruno (02/03/2012 08:38:01)

Ah, mas reclamavam sim. Ainda bem que a sunguinha e a sandalhinha foram aposentadas.

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Bruno (02/03/2012 08:11:47)

Caraca, os machos de plantão estão reclamando pra valer aqui. Calma gente, a moça só fez umas piada com algo que a incomoda um pouco sobre a indústria de quadrinhos. Ela não é uma feminazi reunindo um exército de castradoras raivosas em prol do politicamente correto.

E se defender das críticas dela dizendo que o público alvo de quadrinhos de super-heróis é predominantemente masculino é besteira. Conheço uma porrada de mulheres que amam quadrinhos, e muitas tem ressalvas quanto a imagem das super-heroínas e super-vilâs.

Também não dá pra dizer que os personagens masculinos são sexualizados da mesma forma. Porque uma coisa é usar cueca por cima da calça e uma roupa que valorize seu tanquinho. Outra coisa é roupa de stripper com enquadramentos bem "específicos". Não que eu reclame muito, gosto de ver mulher bonita desenhada e em carne e osso, mas é chato as personagens terem essa necessidade.

É só ver o reboot da DC: prometeram personagens femininas fortes e o que ganhamos?

Amanda Waller - que sempre foi uma personagem forte, ainda mais se considerarmos a cor da pele dela e a largura de sua cintura na sociedade em que ela vive e as pessoas com quem ela lida - virou um supermodelo magérrima.

Arlequina - que sempre foi um pouco sexualizada, mas tinha mais ênfase na sua loucura e personalidade caótica - perdeu seu visual icônico e está usando (sem brincadeira) somente lingerie!

Estelar - que também sempre foi (muito!) sexualizada, porém como constrate com a sociedade terráque, que ela considerava puritana - virou "eye candy", uma piriguete que transa com todos os membros da equipe dela.

Mulher-Maravilha... prometeram calças pra ela, e era tudo que ela precisava. Agora ela não aparece mais com as calças, e parece que ela perdeu uns 10 centimetros de altura e de cintura, para não aparecer tão alta ou forte quanto os outros membros da Liga.

Ah, e o Batman tem uma nova vilâ. Ela é basicamente uma coelhinha da Playboy.

Puxa, é um novo tempo para as mulheres.

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Jéssica (03/03/2012 21:22:37)

Parabéns pelo ótimo comentário Bruno.
É sempre bom ler a opinião de um homem de verdade como vc, não de um molequinho machista e metido a sabichão como muitos que postaram aqui.
Abraço.

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Menino Lobo (01/03/2012 17:20:43)

É, mas se fizerem uma heroína/vilã gorda como o Blob, animalesca como o Wolverine, feia, baixinha ou qualquer outra coisa vão falar que é discriminação coisa e tal. Algumas roupas são exageradas mesmo, mas ultimamente vem se adequando à realidade. Parece que todas estão ganhando calças ultimamente.

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Bruno (02/03/2012 07:53:02)

Não, sei. Tinham prometido calças pra Mulher Maravilha - num visual que eu achei bem aceitável - e as imagens recentes que eu vejo são apenas com o seu antigo maiozinho de batalha.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.