Assista Agora

Tiago de Lima Castro .

Tiago de Lima Castro .

http://tianix.blogspot.com.br/
São Caetano do Sul, SP

Comentários

Tiras do Omelete por João Montanaro
Tiago de Lima Castro (22/05/2013 10:57:27)

A tirinha "Meus sonhos Cinematográficos" ficou muito boa!

A parte do Nolan e do Hessel foi a melhor, hahahahahahhaa

Videocast: OmeleTV #223 | Motosserras, tartarugas, crossovers e centauros
Tiago de Lima Castro (17/05/2013 20:45:02)

Vocês mudaram um pouco o formato, com os cortês seguidos de explicações, mas ficou bem legal.

Muito bom o programa!

David Bowie | Gary Oldman, Marion Cotillard, religião e sangue no clipe de "The Next Day"
Tiago de Lima Castro (08/05/2013 13:34:41)

Esse disco do David Bowie já foi uma "entrada triunfal".

Com esse clipe, juntando os outros e toda estratégia dele, ele só mostra que é um retorno triunfal mesmo!

Star Wars | Curiosidades
Tiago de Lima Castro (05/05/2013 01:44:43)

As curiosidades, muito boas são.

Acho incrível que o Lucas, na trilogia original, conseguiu reunir diferentes gêneros em um só.

Tem um pouco de Western, Kurosawa, ficção científica...

Realmente, todo dia é dia de Guerra nas Estrelas!

OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
Tiago de Lima Castro (05/05/2013 01:32:40)

O Borgo dizendo que o Stan Lee sabe das coisas me lembrou das fotos do Stan Lee abraçando uma cosplay de Slave Leia, rsrsrs

Mas ele sabe mesmo se promover, compreende isso de uma maneira incrível!

Além da Escuridão - Star Trek | Vilão ameaça Uhura em vídeo viral
Tiago de Lima Castro (24/04/2013 13:03:29)

Bem interessante esse novo viral, tanto pela leitura do personagem Spock.

Será que o diretor, indiretamente, está querendo dizer que entende quem é o Spock?

O Homem de Aço | Filme deixará de fora um elemento importante da mitologia do Superman
Thyago Roberto (10/04/2013 21:46:17)

Pra mim faz todo o sentido! Se o inimigo da vez do Homem de Aço também é um sobrevivente de Kripton, e que quando chega a Terra fica poderoso, no mesmo nível do Superman, não porque usar a kriptonita. Se fosse o Luthor o inimigo, vá lá, mas, como disse o Snyder, a kriptonita ficou tão clichê - ainda mais com a sombra dos filmes do Donner e do Singer, principalmente - que a preda já está bastante defasada, ao meu ver. Que a deixem para depois, e que a usem como elemento-surpresa em um futuro filme do Superman.

O Homem de Aço | Filme deixará de fora um elemento importante da mitologia do Superman
alex (10/04/2013 21:57:52)

concordo plenamente com você,acho que o Cliché da Kriptonita já deu o que tinha que dar e quem sabe no futuro mais agora! não é o quê gostaríamos de ver não é Thiago,abraços.

O Homem de Aço | Filme deixará de fora um elemento importante da mitologia do Superman
Pedro (10/04/2013 21:58:29)

Iria comentar exatamente isso! Assino embaixo.

O Homem de Aço | Filme deixará de fora um elemento importante da mitologia do Superman
Tiago de Lima Castro (10/04/2013 23:39:17)

Concordo plenamente, a kriptonita virou clichê mesmo.

O difícil do Super-Homem é que no cinema muita coisa virou clichê. Achei uma ótima escolha.

Além da Escuridão - Star Trek | Omelete Entrevista J.J. Abrams
Tiago de Lima Castro (04/04/2013 10:08:01)

A entrevista foi muito boa, bem legal mesmo.

O que me chamou a atenção foi o comentário sobre se conhecer muito dos filmes antes de ir assisti-los, e isso tem acontecido muito.

Ele descrevendo a sensação de quem assistiu e leu muita coisa é bem real...

É importante um diretor realmente levantar esse problema, necessário inclusive...

Cidade de Chicago quer banir Persépolis das bibliotecas escolares [ATUALIZADO]
Tiago de Lima Castro (20/03/2013 13:19:04)

Não sou daquelas fãs ardorosos dos EUA, mas o ato de fazer protestos nestas circunstâncias é algo que seria bom aprendermos...

Apesar que ocorre muitos protestos no Brasil que não são televisionados ou comentados...

Maquiagem de Kratos no Make1Up of War!
Tiago de Lima Castro (19/03/2013 22:46:58)

Muito legal! Sobre o nome do personagem a palavra grega é "κράτος", quee se pronuncia Krátos mesmo, então a pronúncia no jogo em inglês está errada! O melhor é falarmos em português, que é bem próxima ao grego: Krátos!!!!


rsrsrs, Ou não...

Videocast: OmeleTV #212 | Videogame é arte e uma Omelista Hitchcock
Tiago de Lima Castro (01/03/2013 22:58:46)

Vou comentar a discussão sobre Games.

Eu tenho que ler o artigo do jornalista, mas a definição de arte colocada por ele, como base para o restante da discussão, me parece uma definição um pouco desfalcada, falar de arte daquela maneira no século XIX tudo bem, mas hoje soa um tanto quanto insuficiente.

Estou muito longe de ser um gamer, jogo muito pouco, mas penso que os jogos podem ser considerados arte devido a experiência da catarse vivida pelo jogador.

A questão da interferência do jogador retirar o caráter de arte é algo também anacrônico afinal, toda Bienal de Arte Contemporânea é composta por instalações que não podem ser classificadas na antiga relação observador versus objeto de arte. Ao longo da história da música, por exemplo, a experiência estética não se deu somente ao ouvir música, mas sim ao executá-la, como na música de câmara, entre muitos outros exemplos.

Sobre o caminho cinematográfico dos games, acho que isso pode ser um enfraquecimento aos games enquanto arte (é claro que isso pode ser questionado), pois seria uma cópia de outro tipo de narrativa. enquanto penso que os jogos mais interessantes, e talvez mais artísticos, vão caminhar numa construção de um novo tipo de narrativa.

Lembremos que desde a fotografia, o cinema, entre outros, não se tem aquela experiência imaginativa de ler um livro ou ouvir uma estória, mas com os games caminhando para uma narrativa mais influenciada pelo jogador, isso pode levar a um novo caminho narrativo onde o jogador não somente interfere com sua subjetividade no processo de apreensão do jogo, mas co-criador de caminhos narrativos. As próprias críticas a finais de jogos muito abertos me levam a pensar nisso.

Voltando a discussão sobre o Museu, o legal que um museu norte-americano de arte moderna acompanha as discussões estéticas tipicamente norte-americanas, onde com Dickie e Danto, se discute que para classificar algo como arte só é possível se for colocado num ambiente de arte, como um museu; haver narrativas sobre o próprio objeto de arte, e o fato de existir críticas de games corrobora; e a presença de pessoas que vão ao ambiente de arte, o museu, vê-la. Dentro desse contexto estético, o MOMA colocar games implica em trazer uma rediscussão do conceito de arte e uma corroboração, ou não, das teorias de Dickie e Danto. Tudo indica que a presença de games corroboram essa teoria, de uma maneira muito interessante.

Gostei de vocês terem trazido essa discussão à tona, o que valeu muito o bloco.

Tenho estudado estética como professor de filosofia, e tenho vontade de escrever um ensaio sobre esta questão, inclusive por não ser um gamer me provoca a pensar esse tema, entrando em paradoxo com a minha inabilidade com eles, mas sempre que penso sobre o tema caminho a essa ideia de considerar games arte.

Estranhamente, esse comentário sobre a discussão quase virou um ensaio...

Tudo de bom a todos!

Tiago

Dragon Ball Z - Battle of Gods mostrará um novo nível de Super Saiyajin
Tiago de Lima Castro (23/02/2013 00:06:41)

Me parece que o Akira Toriyama não gostou do GT (o qual também acho muito ruim), então acho que ignorar é proposital.

O GT não foi escrito por ele, e com o filme talvez ele esteja nos dizendo: ignore o GT, a continuação do Z é esse aqui!

Dragon Ball Z - Battle of Gods mostrará um novo nível de Super Saiyajin
Robson (23/02/2013 00:36:57)

Concordo. Mas de qualquer jeito o filme vai acontecer antes no GT na ordem cronológica, então é comum o Goku só ter a fase 3 como última transformação Super Saiyajin.

Dragon Ball Z - Battle of Gods mostrará um novo nível de Super Saiyajin
Lucas (24/02/2013 00:47:18)

Que eu saiba o Akira Toriyama aprovou sim Dragon Ball GT, e inclusive participou diretamente dele. Essa estoria de que ele ficou de fora é só uma lenda que o povão leva a serio.

"Ele está sendo um porco", brinca William Shatner sobre J.J. Abrams em Star Wars
Danilo (11/02/2013 20:29:42)

Acho engraçado as pessoas presumirem que o Omelete não sacou a ironia do Shatner por causa do texto. Vamos saber interpretar, galera...

"Ele está sendo um porco", brinca William Shatner sobre J.J. Abrams em Star Wars
Tiago de Lima Castro (11/02/2013 20:51:42)

Concordo com você, o pessoal do Omelete só deu continuidade a ironia do Shatner para aproveitar a brincadeira.

"Ele está sendo um porco", brinca William Shatner sobre J.J. Abrams em Star Wars
Jamerson (11/02/2013 20:02:29)

William Shatner em Star Wars seria foda!

"Ele está sendo um porco", brinca William Shatner sobre J.J. Abrams em Star Wars
Tiago de Lima Castro (11/02/2013 20:50:20)

Essa sua frase me lembrou um episódio do Omeletv que se passa dentro da Enterprise e no final o Hessel é teletransportado para a Estrela da Morte no momento da explosão, rsrsrs

Um crossover entre as duas franquias seria algo do gênero...

"Ele está sendo um porco", brinca William Shatner sobre J.J. Abrams em Star Wars
Tiago de Lima Castro (11/02/2013 19:27:51)

Ótimo comentário do Shatner, rsrsrsrs

Mas pessoalmente, um cara só lidando com duas franquias que tem serta urgência para serem lançadas me deixa preocupado.

Não é a questão dele ter sido hipócrita ao cravar que cuidaria somente de uma franquia e logo em seguida mudar de ideia, mas produzir várias séries ao mesmo tempo e cuidar de Star Trek e Star Wars tudo ao mesmo tempo, pode cair a qualidade dos filmes.

Vamos esperar, e gostaria muito que ele faça um trabalho fantástico com as duas franquias! Só espero que a qualidade não caia por excesso de trabalho simultâneo.

Videocast: OmeleTV #209 | Campus Party 2013
Tiago de Lima Castro (08/02/2013 23:39:40)

Muito legal esse histórico do Omeletv, confesso que sinto falta daquele formato que era bem engraçado. Mas o conteúdo continua muito bom, e em termos de videocast de cinema, não tem melhor...

A ideia da I.U.R.N. pode dar certo... Já tem o Guia de Cinema como parte da bíblia da I.U.R.N.!!!!!!

Maquiagem Liara (Mass Effect)
Tiago de Lima Castro (06/02/2013 02:05:58)

Já acho as mulheres que usam maquiagem corajosas, afinal lápis no olho e coisas do gênero...

Agora, aceitar ser maquiada pelo pessoal do MRG mostra que a Flávia realmente é badass, rsrsrs

Maquiagem Liara (Mass Effect)
Princy (07/02/2013 21:46:41)

Delineador líquido nos lábios prova isso Tiago!! hehehe Só para fortes!

Star Wars | Primeiro filme derivado pode focar em Yoda [atualizado]
Tiago de Lima Castro (05/02/2013 12:27:16)

O maior problema de mostrar a origem do Yoda é que o personagem na trilogia original é um mestre sábio, e o que fascina nele é ver aquela figura mirrada, com idade avançadíssima, e com toda a sabedoria acumulada pela experiência.

Mostrar a sua origem tira um pouco a áurea do sábio, já que ai você sabe como ele adquiriu toda essa sabedoria. è claro que depende de como ele vai ser abordado pode ficar interessante, como pode ser meio frustante.

Na nova trilogia a batalha dele pulando para todo o lado é visualmente interessante, mas tirou aquele ar de mestre samurai, que não precisa de tantos movimentos e tal, mas tem o fator que gosto mais das lutas da trilogia original por terem um jeito samurai de movimentos mínimos e precisos.

O jeito é esperar, afinal como o Yoda viveu séculos e séculos, o filme, provavelmente, vai ter um foco maior numa época.

E no final das contas, nós, fãs de Guerra nas Estrelas, vamos acabar assistindo mesmo...

Star Wars | Primeiro filme derivado pode focar em Yoda [atualizado]
Pedro Paulo (05/02/2013 12:49:01)

"Mostrar a sua origem tira um pouco a áurea do sábio"

Sabe que lendo isso eu parei pra pensar em pq até agora não contaram sobre a origem dele... se for alguma coisa paralela ou com ele já no Conselho, tá valendo... mas até mesmo no Universo Expandido suas origens são uma incógnita, o que dá mais moral pra ele.

Agora sobre a questão do Yoda lutando, no Ep.III ficou uma coisa mais "profunda", pq ele foi o maior exemplo pra mostrar que a falta de preparo e de enfoque pode por tudo a perder.

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Veja a capa do Blu-ray
Tiago de Lima Castro (30/01/2013 15:57:09)

O difícil que você nunca sabe quando vão lançar dvds com mais extras, versões expandidas...

João e Maria - Caçadores de Bruxas | Crítica
Tiago de Lima Castro (24/01/2013 23:22:49)

Ler essa crítica depois de ver a entrevista do Hessel, traz outra percepção das perguntas que ele fez.

A parte:

"Talvez um dia João e Maria - Caçadores de Bruxas seja visto como uma transgressora obra de arte que implode a lógica das franquias hollywoodianas ao revelar parodicamente suas entranhas, uma bomba de metalinguagem que deixa estilhaços e vísceras por todos os lados."

Ficou muito boa!

João e Maria - Caçadores de Bruxas | Crítica
junin (25/01/2013 11:00:27)

No caso do re5 teve propaganda do filme aqui no site, tem que agradar a chefia né. negativação em 5,4,3,2...

Quentin Tarantino dança para explicar cena de Pulp Fiction
Adriano Sá (16/01/2013 12:46:45)

Eu achava que a dança tinha sido homenagem ao seriado do Batman dos anos 60. Tem um episódio que o Batman de Adam West dança de forma parecida.

Quentin Tarantino dança para explicar cena de Pulp Fiction
Tiago de Lima Castro (16/01/2013 13:58:53)

Tem aquele gesto com a mão que igualzinho o Batman dos anos 60 mesmo. As vezes era o jeito que se dançava twist, ou ele também colocou esse elemento de homenagem também.

Quentin Tarantino dança para explicar cena de Pulp Fiction
Tiago de Lima Castro (16/01/2013 13:57:08)

O comentário dele do desenho Aristogatas me deu vontade de assistir esse desenho novamente. Depois desse comentário e assistindo a cena clássica, deu para lembrar direitinho. É interessante como ele coloca detalhes de clássicos do cinema em seus filmes. Citar Aristogatas numa cena de dança... Qualquer dia alguém vai escrever um livro contanto a história do cinema com base nas referências que o Tarantino utiliza em seus filmes.

A Odisseia | Poema de Homero ganha versão espacial pela Warner Bros.
L (15/01/2013 09:52:02)

Uma Odisseia no Espaço?

A Odisseia | Poema de Homero ganha versão espacial pela Warner Bros.
Charles (15/01/2013 10:40:28)

Engraçado que essa notícia tem anos já. Havia-se especulado há anos que a WB daria seqüência a Troia, coisa que eu achei e ainda acho ótimo, já que gosto do Sean Ben como Ulices, e ele continuaria no papel. Depois a ideia foi pro espaço, só não lembro se cogitavam Brad Pitt ou Sean Ben... a notícia veio do cinema em cena. Enfim...

A Odisseia | Poema de Homero ganha versão espacial pela Warner Bros.
Tiago de Lima Castro (15/01/2013 13:04:39)

O jeito é esperar para ver...

Pessoalmente, se fosse para fazer uma versão ambientada na Anitiguidade ia acabar gerando um outro Tróia, que tem seus méritos [http://omelete.uol.com.br/cinema/itroiai/] visualmente, mas deixou a desejar na adaptação do texto.

Um Ulisses épico de época feito hoje, traria os mesmos problemas.

Ambientado no espaço pode ter maiores chances de não só falar de aventura, que é essencialmente, mas abordar o próprio dilema de Ulisses.

Gostaria um Ulisses de época com efeitos especiais de hoje e tudo mais, mas se for para deixar ralo, que seja feito no espaço...

SHIELD não será ambientada antes de Os Vingadores
Tiago de Lima Castro (13/01/2013 14:26:43)

A morte do agente Cousin no filme pode ter sido uma invenção do Nick Fury para uni-los, ele pode ter sido levado a um tipo de hospital, mas Fury mandou informar que ele morreu, pegou os cartões no armário dele, sujou um pouco de tudo mais.

Quando vi pela segunda vez o filme, tive essa impressão que deixaram essa porta aberta para ele voltar, e talvez, como forma de mostrar os vários níveis de manipulação que a Shield emprega.

SHIELD não será ambientada antes de Os Vingadores
Beetlejuice³ (13/01/2013 16:07:35)

Cara também imaginei a mesma coisa que você, que na verdade o agente Coulson não teria morrido e sim só ficado ferido e que o Fury se valeu da situação p/ unir a equipe, é como você disse no filme dá á entender que foi isso que aconteceu.

SHIELD não será ambientada antes de Os Vingadores
Jean Carlos (13/01/2013 16:33:50)

Mais provavelmente será isso mesmo, lembra do discurso do Fury logo apos a "morte" do Coulson, ele entrega os cartões ao Capitão America e depois saí, ao sair a agente Hill chega nele e diz que os cartões na verdade estavam no armário do Coulson e não no bolso dele como o Fury havia afirmado, então Fury diz (não diretamente nessas palavras) que aquilo foi algo pra incentivar a união dos vingadores para combater Loki.

Realmente Coulson pode ter sido apenas ferido por Loki, talvés aquele fosse ja algum plano de Coulson e Fury, pois ele chegou de uma forma muito aberta encarando o Loki, e rapidamente foi ferido, então ele pode ter fingido sua morte na frente do Thor.

SHIELD não será ambientada antes de Os Vingadores
Tiago de Lima Castro (13/01/2013 17:53:18)

É por esse argumentos que vocês colocaram que penso assim, e é bem capaz dele aparecer no próximo filme de algum personagem da Marvel.

Homem-Aranha Superior | Primeira edição já fala em retorno de Peter Parker
Binus (09/01/2013 23:19:59)

Pelo visto o Peter vai ficar no fundo da mente do seu corpo, Octopus dominando e ele vagando pela psique tentando voltar. Algo como Banner dentro do Hulk, menos do que Jason, Ronnie e Dr. Stein dentro do Nuclear. Uma hora o Peter toma conta do corpo de novo.

Pode até ser que a gente veja o Peter agindo de novo antes dele "voltar em definitivo pro corpo"... Tipo, se o Aranha Octavius cair na porrada com alguém, levar a pior e ficar inconsciente... O Peter pode vir a tona e resolver a situação.

É Marvel... Pupa pi paiu hein!

Homem-Aranha Superior | Primeira edição já fala em retorno de Peter Parker
Tiago de Lima Castro (09/01/2013 23:48:47)

É capaz de utilizarem o Professor Xarvier (apesar que não sei como anda a cronologia dos X-Men) para resolver essa situação ao final.

Ia ser interessante uma luta interna entre os dois disputando o corpo...

Vamos ver o que vai sair daí, mas me parece interessante. O único problema é que para novos leitores fica muito esquisito, mas é melhor esperar no caminho que esta estória vai trilhar.

Make1Up - Melhores Momentos de 2012
Tiago de Lima Castro (09/01/2013 01:52:11)

Os melhores momentos ficaram bem engraçados, já que não faltaram momentos impagáveis.

Tiras do Omelete por João Montanaro
Tiago de Lima Castro (09/01/2013 01:51:30)

Se o pessoal do Omelete fossem Jedis, o Borgo seria um mestre Sith e o Hessel, provavelmente, alguém tipo Yoda...

O trabalho do Montanaro está bem legal mesmo!

Dark Universe | Guillermo Del Toro prepara adaptação da HQ Justice League Dark
Tiago de Lima Castro (07/01/2013 23:59:07)

É perfeito para o Del Toro esse projeto. Espero que esse projeto vá em frente!

Bon Jovi lança a inédita "Because We Can"
Tiago de Lima Castro (07/01/2013 22:46:44)

Lembra as mais clássicas deles.

Maquiagem O Hobbit
Tiago de Lima Castro (26/12/2012 10:45:57)

Bem legal!

Videocast: OmeleTV #205 | Melhores filmes e Melhores games de 2012
Tiago de Lima Castro (22/12/2012 16:31:19)



Prometheus foi triste mesmo, grande promoção, ótimos atores, uma história que parecia promissora, mas da forma como foi contada... Pena...

E concordo, não quero ver naves de ataque em chamas na órbita de Órion e nem os raios relampejando no Portal de Tannhauser...

Videocast: OmeleTV #205 | Melhores filmes e Melhores games de 2012
Tiago de Lima Castro (22/12/2012 16:22:41)

"Crepusculada no Homem-Aranha" - Terrível expressão essa é...

Para o Lado Negro o Homem-Aranha foi...

Maquiagem Trinity (Matrix)
Tiago de Lima Castro (20/12/2012 00:20:34)

Trinity... Realmente a personagem merece essa homenagem!

Games são ligados ao massacre de Connecticut
Tiago de Lima Castro (19/12/2012 00:56:54)

Bem legal, tem muito sensacionalismo sobre isso.

Os jogos são ainda muito recentes, não tem como fazer alguma pesquisa psicológica com uma quantidade razoável de pessoas para chegar a alguma hipótese no mínimo razoável, mas normalmente somente colocam um psicólogo, com toda uma aparência pseudo-científica no que diz, utilizando falácias de autoridade para culpar os jogos para não ter que assumir não ter compreendido ainda as motivações da ação violenta.

E fora que antes dos jogos, sempre houveram brincadeiras violentas. Basta perguntamos aos nossos avós e vamos ver que em sua época haviam surras, brigas e etc. O fato de ocorrerem ações armadas tem outros fatores, mas na dúvida, coloca a culpa nos jogos para evitar de refletir sobre indústrias de armas, uso indiscriminado de remédios psiquiátricos em crianças, como ocorre constantamente nos EUA...

E será estes mesmos médicos que enchem crianças de remédios psiquiátricos e depois botam a culpa nos jogos????

Studio Ghibli oficializa os novos filmes de Hayao Miyazaki e Isao Takahata
Tiago de Lima Castro (18/12/2012 01:10:20)

Ótima notícia!

O Hayao Miyazaki é um gênio! É uma pena que não se reconhece as animações como se deveria.

Videocast: OmeleTV #204 | O Hobbit, mais hobbits e o melhor da TV em 2012
Quaker (16/12/2012 13:43:47)

A musiquinha do vídeo do livro sobre a vida do condado nao é do Senhor dos Anéis, é do Coração Valente de Mel Gibson.

Videocast: OmeleTV #204 | O Hobbit, mais hobbits e o melhor da TV em 2012
Tiago de Lima Castro (16/12/2012 15:27:05)

A trilha do Coração Valente é muito bonita também, e é um filmão!

Videocast: OmeleTV #204 | O Hobbit, mais hobbits e o melhor da TV em 2012
Tiago de Lima Castro (16/12/2012 01:45:40)

Achei muito interessante a ideia do livro "A Sabedoria do Condado", pois parece dialogar com a ideia de Utopia.

Utopia, já na obra de Thomas More, a ideia de utopia é falar de um lugar que não existe não para realizá-lo de maneira efetiva e concreta, mas ao imaginar este lugar, que não existe concretamente, permite-nos questionar o nosso próprio local, nosso modo de vida nesse local, e incentivar a transformação desse lugar.

E é muito interessante, pois ao propor pensar o condado enquanto utopia, como parece ser a ideia do livro, permite-nos questionar o nosso próprio meio de vida não para tornar-se um hobbit, mas talvez repensar o nosso modo de vida.

Pelo jeito, vou acabar lendo esse livro...

Videocast: OmeleTV #204 | O Hobbit, mais hobbits e o melhor da TV em 2012
Tiago de Lima Castro (15/12/2012 01:04:57)

Muito bom o programa!

Realmente a cobertura do Hobbit está fantástica, parabéns a todos pelo trabalho!

E a parte dos e-mails foi bem interessante!

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Da Frigideira
Tiago de Lima Castro (11/12/2012 23:57:21)

AEEEEEEEEEEEE!

Fiquei muito feliz com essa frigideira!

Essa comparação com filmes de travessia e fantasia dos anos 70 e 80 é algo que me deixa MUIIIIIIIIIIIIIITO empolgado!

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Tiago de Lima Castro (11/12/2012 16:20:04)

Fiquei animado com esse trailer, pois parece que o filme vai explorar mesmo esse aspecto do que é ser um Super-Homem num mundo de Homens..

E esse é um dos aspectos interessantes do personagem também porque dialoga com a base da cultura ocidental.

E gostei que no final das contas, não parece ser daqueles trailers que entregam a trama do filme.

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Mateus (11/12/2012 16:32:26)

exatamente! Odeio saber do filme antes de ver o filme... ¬¬

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.