Assista Agora

Carlos Eduardo J

Carlos Eduardo J

Los angeles, SP

Comentários

Círculo de Fogo ganha novo comercial de TV
Carlos Eduardo (20/05/2013 20:45:18)

Esse filme é um remake,se nao me engano. Ja vi um filme com sinopse identica, porém a tecnologia era batalhas tipo ultramen tiga. So mudaram umas cosias no roteiro.

Círculo de Fogo ganha novo comercial de TV
Rogério (20/05/2013 21:17:38)

Remake não e´ uma refilmagem??

Pode ser ne, pois a sinopse do livro as aventuras de pi também foi uma ideia do escritor, por ter pegado a sinopse do livro Max e os felinos do nosso brasileiro Moacyr Scliar.

Injustice: Gods Among Us e o Reino do Amanhã
Star (07/05/2013 07:56:15)

Sei que vou entrar num assunto polêmico, ate achei o jogo muitissssimo bem feito. Mas sou daquela opinião no que diz respeito ao perfil de cada heroi: "cada um na sua". Vi os videos das batalhas de alguns heróis e ver heróis humanos, sem superpoderes batendo em heróis com superpoderes, é simplesmente cuspir no prato que come. Imagina um herói como o Flash que pode fazer um movinto de 900km/h em um espaço de 5 metros, um ser humano comum, jamais teria condições nem de piscar o olho pra ver o que aconteceu, ainda mais esse herói comum pensar em sequer acertar um soco num de superpoderes. Isso, pra mim é que mais me desagrada no universo DC que AMO, leio suas histórias desde criança, gravo e assisto tudo quanto é desenho. Mas o que falta na DC é respeitar o espaço de cada um desses personagens com seu devido perfil.

Injustice: Gods Among Us e o Reino do Amanhã
Carlos Eduardo (07/05/2013 09:12:14)

Acho que em tempos de "adaptações realistas" voce e outras pessoas estão entrando numa vibe errada. Acho que o realismo tem de ser adotado quando convém, e ser descartado quando não é necessario. Porque se fossemos pensar em realismo a partir do inicio, nem haveriam heróis com super-poderes.Isto se chama verossimilhança.

Injustice: Gods Among Us e o Reino do Amanhã
Juliano (07/05/2013 09:33:41)

Concordo com o Carlos Eduardo, pra aceitar o mundo dos super heróis é necessário esquecer leis da física e coisas que fazem sentido.
Se você se apega a isso, ler HQs, ver filmes e desenhos deve ser mais tortura do que prazer.

Injustice: Gods Among Us e o Reino do Amanhã
Yann (07/05/2013 09:52:26)

Cara, estou jogando o game no wiiu e realmente essa parte dos personagens com forças diferentes conseguirem se bater de igual pra ogual é explicada na história (basicamente os personagens tomam uma pílula feita à base de kriptonita que os deixa incrivelmente resistentes).
No mais, estou gostando bastante do jogo. Minha única reclamação é a falta de alguns personagens que eu gostaria de ver (homem-borracha, núclear, superboy, robin, poderosa etc...)

Injustice: Gods Among Us e o Reino do Amanhã
Star (07/05/2013 11:26:39)

Bacana a explicacao Yan, no caso do jogo é ate explicavel. Não estou dizendo que de aceitar as leis de nosso mundo e aplica-las completamente no jogo, mas um cara como o Batman que é humano, e só consigo pensar em humando, pensando em uma referencia que somos nós, e vendo ele lutar com o Flah, Mulher Maravilha e Superman(como nos desenhos e quadrinhos) ou levar um tiro de raio que arrebenta o Superman ou a Mulher Maravilha e nele(Batman) ter um efeito menor.
Acredito que o Nolan ness Batman encontrou a verdadeira essencia do herói. Um ser humano que dá o máximo de si e muitas vezes o máximo dele não é o suficiente.

Injustice: Gods Among Us e o Reino do Amanhã
João Carlos (12/05/2013 02:18:13)

Jogos que são assim de luta, não tem como haver essa distinção!
Mas o Batman diferente de um humano qualquer ele treino psicológica e mentalmente ao extremo, e isso já o da uma bela vantagem em cima da gente ( pessoas comuns ).

The Office divulga fotos do último episódio da série
Carlos Eduardo (03/05/2013 11:11:07)

A melhor série de comédia que já acompanhei. Ótimo roteiro, cada episódio uma coisa diferente, nenhuma decaída de qualidade.

Dwayne Johnson vai estrelar série cômica da HBO produzida por Mark Wahlberg
Carlos Eduardo (03/05/2013 10:36:04)

Ele tem muito carisma, mas ele insiste em fazer filmes "dele mesmo" kkk
Acho que ele deveria aproveitar as proprias deficiencias dele como ator e usara a favor. Ele tem talento pra ação e comédia, como o novo filme de comedia dele junto do whalberg.

O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Leonard (02/05/2013 17:46:43)

Galera assim..

Comentaram aí embaixo sobre muitas coisas:
1- Superman perder 40% dos seus poderes para ficar legal o filme
2- Superman deveria ter carreira de destaque
3- Lawrence como ator para o filme
4- Poster do voo
5- Pirataria

Bem, penso que, sem desmerecer nobres comentários, aqui uns questionamentos.
1 - Superman perder ainda 40% de seus poderes, ainda será um deus para os demais heróis (sem nerdice, apenas constatação)
2-Cara, não imagino o Super sendo um presidente ou um dono do Palneta diário. O cara não precisa disso, ele pode tudo e tem tudo o que precisar...dinheiro ? prá que se ele pode forjar um diamante com seus punhos, fama : pô o cara é o Superman - Beleza/poder:
3-Lawrence Fishburne sempre fui fã do cara, mesmo antes de Matrix ele dava show, agora é esperar prá ver (agora pensem comigo, o cara esta no maior filme de super herói que será, acha que não terá ótima atuação ?)
4- Poster (ficou legar, mas cada um têm o seu, não???) acho que terá outros interessantes, aguardemos..
5- Pirataria do filme porque vai estrear no Brasil depois de um mês (vamos por partes; uma pesquisa em 2004 diz que 97% dos brasileiros baixam ilegalmente, isso em 2004, imagina atualmente. Outra coisa: existem algumas pessoas que optam, por serem cinéfilos e fãs é claro, optam por NETFLIX, EBAY, NET (Telecine Premium) entre milhares de outras formas para ver antes, acho até que no caso desse filme dá prá ver antes até o lançamento no Brasil.

O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Carlos Eduardo (03/05/2013 10:30:16)

Apenas defendendo os pontos que eu comentei:
-Diminuir os poderes dele e aumentar a necessidade de exposicao ao sol ao meu ver daria mais emoção e estrategia em suas lutas.
-O ponto em relacao a carreira, eu quis dizer que o super man é clar kent, é so o super. Você nao associa ele a uma outra identidade, ele nao tem uma vida dupla relevante.

O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Lauro (03/05/2013 11:25:14)

Particularmente, até prefiro um Superman mais "limitado", que apanhe um pouco.

Não que fique abalado ao levar um tiro, mas sim sendo arremessado caso leve um míssil por exemplo (não que ele se machuque, mas que pelo menos siga um pouco da física...) ;)

Vendo também pela parte de que esse é um filme de origem, de Superman "Ano Um", então sua limitação se explica pela falta de experiência e de poder, sendo que em algumas HQs fica estabelecido que ele se tornou mais poderoso de acordo com sua idade e exposição à luz solar.

Então um Superman ainda limitado é válido.

Em relação à carreira: como o filme é de origem, é provável que a presença de Lois, o perseguindo pelo mundo, seja sua inspiração para ser jornalista, até para ter algum motivo inconsciente de ficar perto dela...

Sinceramente, não descarto nem a possibilidade de Lois saber da identidade secreta do Superman até o final do filme, por exemplo, e ajudá-lo a manter sua identidade secreta do restante do mundo.

Em relação a Perry, não vejo problemas em relação ao Fishburn interpretá-lo. O ator é excelente, e é bom dar uma modernizada no conceito do Perry White. Afinal, a imagem tradicional de "editor de jornal resmungão que fuma charuto" ficou sobrecarraga pela figura do J.J.Jameson na franquia do Homem Aranha (de Raimi).

Quanto ao pôster: temos que esperar a divulgação que vai ficar maciça a partir de agora até a estréia do filme. Mas gostei desse último. Gostaria de um mais icônico, com cenas clássicas, mas isso é expectativa de fanboy... ;)

Pirataria: ainda acho absurdo a Warner somente trazer o filme para cá um mês depois, considerando que atualmente os filmes tem estreiado por aqui até com antecedência ou grande proximidade. É pedir para piratear. Não que quem assista uma cópia pirata não vá ver no cinema depois... Principalmente se o filme for bom...

O ruim de deixarem para tão tarde a estréia é o efeito "Lanterna Verde". O filme demorou para vir por aqui, e muita gente viu através da cópias piratas. Consequentemente, não gostaram do filme, e não foram ao cinema vê-lo... A Warner perdeu o "elemento surpresa". Mesmo filmes ruins, se você não sabe que são bombas, você vai assistí-lo... ;)

O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Carlos Eduardo (02/05/2013 16:41:49)

Eu realmente nao vejo graça no superman. Eu só assistiria um filme dele se diminuissem os poderes dele em 40 porcento no minimo e se aumentassem o fato dos poderes dele serem bem limitados ao sol e quantidade exposta.Fora que a vida pessoal do super é ridícula. Sem pretensão de uma carreira de destaque nem nada. E la vem a questão de sempre: nesse filme, ele nem oculos usa. O que esconde seu disfarce?

O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
rafael (02/05/2013 17:20:36)

bom, então acho que vc deveria assistir esse novo filme do Super. Pergunto: vc lê QHs do Super? Quanto aos poderes do Super, eles são, sim, limitados ao sol e aumentam dependendo da quantidade de exposição. Com certeza a vida pessoal do Clark não é ridícula, e quem te disse que o ele não tem pretensões na carreira e, que ele não usará óculos nesse novo filme?

O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
marlon roberto da silva (02/05/2013 17:29:25)

Está fazendo que o que aqui então? Vai assistir o Crepúsculo! Ou a novela das 7!

O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Aline (02/05/2013 18:02:41)

Foi mal, mas acho meio sem infância não gostar do Super. É por causa dele que existem os outros super-heróis.

O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Carlos Eduardo (03/05/2013 10:15:59)

Eu não disse que não gosto, disse que já não vejo mais graça em explorar um filme solo dele. E o fato do óculos, está nas fotos aqui do site. Eu não quis criticar o herói em si, mas sim a falta de um novo horizonte. Eu tenho vários gibis clássicos do homem de aço mas sempre fui do contra, sempre gostei do politicamente incorreto e todos sabem que o super é irritante nesse quesito.

Homem de Ferro | Robert Downey Jr. confirma que está renegociando seu contrato com a Marvel
Carlos Eduardo (02/05/2013 17:10:49)

Vejo muita gente revoltado com o mandarim, mas até que ponto o vilão tem alguma relevância? Todos sabem que homem de ferro não tem tantos vilões "de destaque", como os vilões de flash. E a jogada de marketing foi genial, porque ninguém esperava nada do que foi o filme. O foco sempre é o herói, não o vilão. O mandarim é o bin laden de ontem no filme, e a guerra de hoje é a corrida tecnologica.

Homem de Ferro | Robert Downey Jr. confirma que está renegociando seu contrato com a Marvel
Alessandro (02/05/2013 17:31:26)

Velho, o problema não foi eles terem feito algo diferente das HQs, e nem sei se vc lê esse tipo de material, o problema foi a forma como fizeram, que porra de jogada de marketing, se Bin Laden fosse um cagão como no filme, o Oriente Médio não estaria essa merda que está há várias décadas ! Eu estava pouco me importando se o mundo ia se acabar com guerras nanotecnológicas quando fui ver o filme, eu só queria ver algo bem feito, acho que tu deve ter adorado aquele final de bosta que colocaram, conversinha que não leva pra lugar nenhum !!!!

Homem de Ferro | Robert Downey Jr. confirma que está renegociando seu contrato com a Marvel
miguel (04/05/2013 19:39:07)

1)SUPER HEROÍ C SÍNDROME DO PANICO?
2)MANDARIM BUNDÃO?
3)CIRURGIA P RETIRAR ESTILHAÇOS?
4)DESTRUIR TODAS AS ARMADURAS?
5)PEPER SALVADORA?
6)MUITO TONY STARK, POUCO HOMEM DE FERRO!!!!
7)EXTRAS SEM O MENOR SENTIDO!!!TONY NO PSICÓLOGO E COM BRUCE BANNER??
ERRARAM FEIO NO ROTEIRO DE UM DOS MAIORES HERÓIS DA MARVEL!!!!!

Homem de Ferro | Robert Downey Jr. confirma que está renegociando seu contrato com a Marvel
Andrés (05/05/2013 03:36:08)

Revolta não mas o desperdício chega a ser estúpido!
É simples:
Ben Kingsley: Ótimo ator, ótimo papel no filme!
Nome do personagem: Errado!
Nome correto: Minha sugestão;MALANDRIM! kkk...Deveria ser outro relacionado ao oriente médio! Seria bem melhor

Relevância do Vilão Mandarim:
- Excelente história e origem pra desenvolver no cinema!
Os poderes dos anéis são fantásticos para desenvolverem mega efeitos na tela!
A imagem do MANDARIM é animalesca!

Procure algum desenho de 1966 e veja!
Qdo eu era moleque ficava chapado com o poder dos anéis do Mandarim, imagina hoje o que não fariam!!?
Em 1975 aqui no Brasil, não tinha nada, eu sou do tempo de desenhar o Homem de Ferro e o Mandarim em caixa de sapato, cortava pintava e era foda! Imagina hoje!? Queimaram um personagem foda e agora só com reboot (que não vai rolar)!

A origem dos anéis(alienígena)poderia ser usada para "amarrar" ainda mais um roteiro para Vingadores 2...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mandarim_%28Marvel_Comics%29

Homem de Ferro | Robert Downey Jr. confirma que está renegociando seu contrato com a Marvel
@jp_ElEliom (05/05/2013 04:37:21)

só posso entender que vc não saca nada de Iron Man e do Mandarim ....

Only God Forgives | Assista a três novas cenas do filme
Carlos Eduardo (29/04/2013 12:27:03)

Tem algo errado. De acordo com o google Yaya Ying é uma atriz/cantora/whatever asiatica. Na matéria esta como "o popstar asiatico".

Only God Forgives | Assista a três novas cenas do filme
Ninja (29/04/2013 13:05:42)

das duas uma: ou o Omelete pegou de algum site em inglês, que ficaria "the asian popstar", ou Yaya Ying é um transexual, porque os travestis tailandeses, vou te contar...

RED 2 ganha cartazes de personagem
Carlos Eduardo (26/04/2013 14:20:23)

Alguém sabe o que fará o personagem do Byung Hun Le?

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Carlos Eduardo (25/04/2013 17:29:22)

O Pietro pode ser o personagem velocista que a DC tenta deslanchar nos cinemas a anos e não consegue. Gosto do flash, mas se não tme flash, vai Pietro!

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
rafael (25/04/2013 22:52:59)

Otimo ! depois vem um DESINFORMADO e fala :''Oia a DC copiando a Marvel!''...
Ai eu ia responder :''Tu fumou muleque ?''

Bilheteria USA
Carlos Eduardo (22/04/2013 10:35:05)

Eu tentei assistir GI Joe...que decepção, é muito ruim. Depois fui ver Oblivion, ja que todo nerd curte sci-fi e... outra decepção. Os cenários são locações vazias que não convencem e fica bem claro um pouco de plágio de "Lunar", este sim um ótimo filme, e vários outros. Nada demais no filme.

Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
Carlos Eduardo (15/04/2013 17:30:35)

Esse diretor estava muito nervoso no MTV MOVIE AWARDS. Para um primeiro filme, ele se saiu muito bem, mesmo eu não achando o loki (o ator e o personagem) fortes o suficiente para serem antagonistas no filme. Isso fica bem claro no momento em que ele é esmagado por hulk. Sua ausência na batalha foi meramente esquecida. E não é possivel que somente eu ache que o Homem de ferro é o melhor ator/personagem no filme.

Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
General (16/04/2013 16:11:14)

O maior inimigo deles foi o ego.

Globo de Ouro 2013 | Conheça os vencedores
Carlos Eduardo (14/01/2013 21:16:26)

Argo?ARGO?
Esse filme é muito ruim. O filme começa com um tom sério, que logo é quebrado pela trilha sonora de rock setentista, e de repente você acha que esta assistindo "11 homens e um segredo". Depois volta a ser dramático, mas nem tanto, pra nao ficar muito sério!
O personagem do Ben é um peso morto. Ele NAO TEM EMOÇÕES!!!Ele conversa com o filho no telefone e ta cagando pro menino. Ele é "um alcoolatra de leve". DE LEVE!Como assim? Para com isso cara! E como se nao bastasse, é adicionado cenas de tensão pra você esquecer que os seis americanos foram resgatados na vida real e achar que por algum motivo no mundo, eles possam nao conseguir sair de la vivos. O personagem do Ben é um agente da CIA, mas ele é tão morto que se mandassem ele comer coco, ele come. Ninguém assim entraria pra CIA.

Globo de Ouro 2013 | Conheça os vencedores
Vinicius (15/01/2013 23:59:41)

Motivo dele ser espião da CIA… ninguém espera ele ser um espião da CIA!!! O filme é foda, mas concordo contigo com a perda de ritmo, acho que isso custou a indicação do Affleck. Mas o final é simplesmente incrivel, mesmo sabendo que no fim tudo dá certo você fica fixado naquela ação toda que termina como um filme de comédia.

Globo de Ouro 2013 | Conheça os vencedores
Charles (18/01/2013 09:37:14)

Se você s[o quiser assistir filmes que você não conheça o final... aqui vai uma dica, NÃO ASSISTA ADAPTAÇÕES DE LIVROS (o final todo mundo já conhece), TITANIC ( levou milhões ao cinema, mas continuou afundando no final). Vingadores ( meu Deus os mocinhos ganharam no fim... que original).
O importante não é o final, pois já vi ótimos filmes, perderam tudo por causa de um final medíocre. O interessante o que me faz querer ir ao cinema, é a jornada até o final.

Bullet For My Valentine divulga o clipe de "Riot"
Ismael (12/01/2013 01:31:31)

O Rock in Rio desse ano promete ser melhor e mais polemico que a edição anterior.

"Melhor" pela presença de Slayer, Sepultura e Iron Maiden. E "polemico" pela presença do Ghost (preparem-se para as matérias sensacionalistas e preconceituosas da Globo, alem de prováveis protestos de grupos fanático-religiosos).

Essa edição também parece que dará espaço para as novas bandas. E como o RIR é um evento comercial, nada mais obvio que apresentar bandas modinhas e comercias como o Avenged Sevenfold e o Bullet For My Valentine, duas bandas que, na minha opinião, são horríveis e degrinem a imagem do chamado "metalcore" (depois perguntam porque os headbangers mais velhos detestam metalcore ¬¬). Ate o Gloria é melhor do que essas bandinhas!

Se era pra apresentar a nova geração do Rock/Metal no Rock in Rio, deveriam trazer o AS I LAY DYING - essa sim uma excelente banda, a melhor banda de metalcore e uma das melhores bandas de metal extremo atuais!

Mas essa é minha opinião.
Rock in Rio é igual Oscar...apelativo, comercial e nonsense!

Bullet For My Valentine divulga o clipe de "Riot"
Carlos Eduardo (12/01/2013 10:10:35)

Desculpa cara, concordo quanto Avenged ser ruim, mas quanto a Bullet você esta falando besteira. Os primeiros albuns são a essencia do Metalcore, e o ultimo a banda explorou outro estilo. Provavelmente a banda fugiu do Metalcore para nao ficar limitada, como VARIAS bandas estão fazendo.
TRIVIUM é um exemplo de banda bem pesada, mas que soube se reinventar no novo album e continua sendo muito boa.
Mais ou menos screamo nas musicas nao é medidor de qualidade.

Bullet For My Valentine divulga o clipe de "Riot"
Kauan (12/01/2013 17:45:32)

Concordo com o Carlos Eduardo o BFMV é muito diferente de Avenged. No começo a música do Bullet era mais voltado ao Metalcore com os Albuns "Scream aim Fire" e "Poison", mas com a chegada do album "Fever" eles misturaram com outros estilos de rock. Agora na minha opinião "Temper Temper" e um album que esta mudando muito o estilo musical do Bullet.

Bullet For My Valentine divulga o clipe de "Riot"
Marcelo (13/01/2013 09:14:58)

"Se era pra apresentar a nova geração do Rock/Metal no Rock in Rio..."

Mas, nunca foi pra isso. O objetivo do RIR é apresentar bandas com potencial para grandes espetáculos. Bandas que tenham público garantido.

Vc queria o As I Lay Dying? Imagina o número de pessoas que conhecem a banda em comparação com o Bullet For My Valentine.

É como eu pedir por bandas como Napalm Death, Tankard, Sodom, Destruction, Exodus, Testament, etc. Não é assim. O Rock in Rio não tem essa vocação pro underground.

Django Livre | Crítica
Carlos Eduardo (11/01/2013 23:17:10)

Acabei de assistir o filme e ... cara, o filme é melhor do que eu esperava. 5 ovos na certa. Me diverti mais assistindo ele do que batman 3. E não, waltz nao rouba a cena e sim Samuel L. Jackson.
O filme na verdade é uma corrida de bastão de otimas atuações, mas diria que quando chega no Samuel, da pra entender porque o cara ja fez varios filmes com o tarantino.
As cenas de tiroteio são uma das melhores que ja vi. Fora o show de sangue.

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Carlos Eduardo (28/11/2012 07:07:11)

Eu fico de cara com o fato de que essa crítica se encaixa perfeitamente em todos os filmes da série.
Como consegue fazer varios filmes vazios e com atores tão limitados?
Tudo bem que o publico é infantil, juvenil e pré-adolecente, mas nos anos 80/90 os filmes pra esse público já tinham uma profundidade maior nos personagens.
"Deixe ela entrar" é, de certa forma, um filme pro mesmo público, pela idade dos atores, que tem uma historia mais pesada e mais complexa do que é gostar de alguém independente do que ela é.
A grande verdade é que a Bela simboliza as adolecentes nerds e inseguras que sonham um dia ficar com o menino mais gato a escola, o que resume brilhantemente o primeiro filme.

"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
Carlos Eduardo (24/11/2012 20:52:40)

Como disseram, não é uma musica pra ser levada a sério. O próprio músico disse em entrevista que fez a musica pra coreia, e não esperava tanta repercusão.
Isso só prova que a internet é democrática e se ele está em alta é porque tem quem goste. E essas visualizações, na grande maioria são de curiosos.
Eu acho a música legal e engraçada, e por serem poucos artistas asiaticos que desbancam no ocidente, achei bem interessante o ocidente se abrir para a cultura oriental. O povo coreano tem um humor bem legal e sarcástico.

O Vingador do Futuro (2012) | Crítica
Carlos Eduardo (26/08/2012 14:15:22)

SPOILER
Achei a crítica muito boa. Dava pra ver que o crítico tinha esperanças pro filme.
O filme tem inúmeros furos:
- A história de "background" não convence, você não sente profundidade nela
- A pegada dos mutantes é bem bacana no primeiro, e serviria como uma luva para esse novo filme, ja que a terra sofreu guerras quimicas (alias, creio que o original seja a maior fonte de inspiração para os mutantes do fururama)
- Você não nota o contexto marxista que é a parte principal do filme.
- Poderia ser inseridos alguns detalhes nostalgicos, como por exemplo a viagem de metrô, algo extinto até entao para ele.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Matthew Murdock (29/07/2012 17:56:24)

Sem querer ofender os fãs mas... vcs vivem dizendo q o Batman já aprendeu todos os tipos de artes maciais e por isso ele é ágil quando desaparece e reaparece. Mas porque ele luta normal como um garoto sem experiência em luta numa briga de escola? Só porrada e nada de poses de artes maciais ou coisa assim. Sem dizer q suas lutas dá a impressão q ele é um robô, que luta de corpo duro.
Não estou me referindo a este filme que, como foi dito, ele já não tem a mesma energia de 8 anos atrás.
Mas nos anteriores Nolan tinha que ter explorado isso um pouco mais.

Não entendam isso como uma ofensa.
Desde já agradeço.
E um abraço a todos os entendedores.
\o/
:)

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Serginho (29/07/2012 18:08:28)

Se aprende outras artes marciais não necessariamente para lutar com elas, mas para poder se defender de quem as usa. O Batman sempre empregou mais a tática e estratégia em combate do que a força física.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Leonardo (29/07/2012 18:15:46)

Por que seria extremamente ridículo ver o Batman fazendo a pose do macaco voador das montanhas do leste...

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Fernando (29/07/2012 18:16:29)

A maldita roupa deve limitar e muito os movimentos, quem sabe em alguma versão veremos uma maior agilidade no estilo de quando ele usou a roupa de ninja no Begins.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Matthew Murdock (29/07/2012 18:29:36)

Eu pelo menos não vi essa "tática e estratégia" nos filmes de Nolan.
Na boa, eu gostava dos filmes anteriores do Tim Burton, como aquele em que o Charada usava enigmas para Batman adivinhar. Adorava decifrar aquelas frases.
Mas no caso, a força física ele usou qdo espancava o Coringa.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Matthew Murdock (29/07/2012 18:34:21)

Ridículo nada.
Nos jogos o Batman usa esses métodos e não fica nada estranho. Agora no filme acho q dari sim pra fazer essas poses legais.
Entendem?

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Caio (29/07/2012 18:48:43)

Assim, essa das várias artes marciais é no universo das HQs, no universo do Nolan o Batman não recebeu esse treinamento em todas as artes. O treinamento dele é o treinamento do começo do Batman Begins.

De resto, eu concordo com você que nos filmes anteriores o Nolan podia ter explorado mais a agilidade e força/tática de luta do Morcegão. Mas isso não aconteceu pois o Nolan ainda era muito inexperiente em filmar cenas de ação, neste TDKR as cenas de luta foram mais bem filmadas e é mostrada a técnica e a tática do Batman na luta final - me lembrou muito O Cavleiro das Trevas do Miller em que devido à velhice e vontade de vencer na força bruta o Bruce toma uma surra do líder mutante, mas na segunda luta ele usa da malandragem e ganha.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
joão victor (29/07/2012 18:58:03)

pq as lutas são menos ficticias do que o normal,é mais parcido com a realidade,na vida real os caras não conseguem faer as mesma sequencias de luta dos filmes do jackie chan e do jet li.poucos golpes são o suficiente para atingir o adversario!
obs:o filme em que o charada era um dos vilões não era do tim burton,era do Joel Schumacher,o mesmo cara que fez o batman sinonimo de pida por quem não entendia de HQS!

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Carlos Eduardo (29/07/2012 19:14:06)

Caio
Reveja Batman Begins.
Logo quando ele esta vagando pela Asia, ele encontra o lider do clã das sombras. E na luta, ele vai dizendo as artes marcias que o bruce domina( e se não m engano são muitas).

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
kaka (29/07/2012 19:54:07)

Sem querer ofender os fãs mas... vcs vivem dizendo q o Batman já aprendeu todos os tipos de artes maciais e por isso ele é ágil quando desaparece e reaparece. Mas porque ele luta normal como um garoto sem experiência em luta numa briga de escola?......Murdock, você não ofendeu os fãs do Batman da DC, é só veridicar nos gibis a extrema agilidade com o Batman combina diversas artes marciais, o Batman do Nolan é muito bom, porém nem o do Burton nem do Adam West caracterizaram o verdadeiro Batman dos gibis pode parecer irônico mas o Batman mas fiel aos quadrinhos está no vídeo amador intitulado "Batman End" curto porém fiel aos quadrinhos....Batman nestes anos todos nunca precisou de uma armadura pra se defender dos inimgos....

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Matthew Murdock (29/07/2012 22:03:46)

@Caio
Vlw!! Consegui entender "marromeno" o pq não ser bem explorar essa tática do Batman.

@Kaka
Estava me referindo no Batman do filme não ter suas lutas refletida nos filmes do Nolan. Mas valeu pela resposta.
Abçs!!!

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Carlos Eduardo (29/07/2012 17:47:37)

Eu gostei muito do filme e concordo com os 5 ovos do omelete.
Agora só queria ressaltar a maior falha (e talvez unica do filme):

- A prisão buraco.

Foi dito que era um inferno, que não sei o que, mas na real não foi mostrado ser tão ruim assim. Uma creche se comparada a prisão que o Rorschach ficou em WATCHMEN.
E outra, o Bane isolou a cidade com a bomba, mas achou tempo para sair de gotham,atravessar meio mundo, deixar o Bruce pessoalmente na prisão pra depois voltar?
E o Bruce, ao fugir, chegou exatamente 12 horas antes de detonar a bomba? E ele sai com aquela calma das sombras pra fala com a mulher gato como se tivesse todo tempo do mundo?!
E claro, tem muitos momentos "piratas do caribe", onde tem uma confusão de prende um, prende outro, mata um, mata outro, escapa, foge, é preso.
Isso são sintomas de um final apressado. Provavelmente o Nolan cortou algumas partes na edição final que deu esse aspecto "corrido". Acho que num futuro DVD com minutos extra, o filme ficara menos corrido.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Jonas Trash (29/07/2012 18:23:42)

Amigo eu já expliquei isso na matéria sobre a critica, ele não levou 12 horas, se vc prestou bem atenção no filme, antes de ele escapar, a cena esta em Gotham e o Gordon fala "temos 23 dias antes da explosão" repare que não era inverno a cena corta para a prisão, Bruce escapa, essa fuga dele aconteceu justamente nesse momento em que faltava 23 dias, quando o filme volta para Gotham já é inverno e faltava apenas 12 horas para explosão, a contagem de tempo no filme não é mostrada diretamente(isso aconteceu em O Senhor dos Anéis tbm) na verdade ele teve 23 dias para chegar a Gotham, por isso mostram o Gordon falando o tempo que restava e mostrava que não era inverno, não foi só vc que teve essa duvida, mas ela já foi esclarecida ok, abraços só quis realmente explicar a vc.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Renato (29/07/2012 18:51:06)

Concordo com vc Carlos Eduardo.
Aqui em Vitoria-ES, não sei se foi problema da cópia que disponibilizaram para o cinema ao qual eu fui assistir o filme, mas tinha uns cortes de cena muito grotescos.

Vou citar um exemplo.

a Mulher gato andando no corredor da prisao... um detento mexe com ela e põe os braços para fora da cela, ela pega os braços e dá uma cambalhota, mas não mostra como terminou e nem o cara gritando de dor ou sei lá a o que.

Outro corte estranho, é o policial sendo morto quase no final do filme. a Cena corta e ele aparece no chao morto, sem sangue ... sem nada.

E varios outros cortes estranhos que nao me lembro agora.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Carlos Eduardo (29/07/2012 19:05:06)

Jonas Trash, por favor leia melhor antes de qualquer comentário. Eu disse que ele CHEGOU faltando apenas 12 horas para a detonação da bomba, não disse que ele LEVOU 12 horas.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Jonas Trash (29/07/2012 20:19:58)

Ok desculpa falha.

Em relação a calma dele, pelo que sei o Batman é assim, raramente demonstra algum outro tipo de sentimento, ele pode estar sentindo, mas não gosta que saibam, essa frieza dele que faz ele ser o que ele é.

Já pensaste se ele estivesse todo afobado para resolver as coisas, poderia ter colocado tudo a perder, esquecido detalhes, como ter lembrado onde estava o Morcego, bem pelo menos o Batman que eu leio nos quadrinhos a Décadas é assim.

abraços e fique na boa.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Green (29/07/2012 20:57:25)

Pow cara, ele estava longe pra caramba de Gotham, sem dinheiro nem nada, e você queria o que? que ele fosse no aeroporto e pegar um avião pra Gotham? não né.

Aaah ele é o Bruce Wayne!!! mais edai, claro que se ele fosse no aeroporto ou desse as caras livremente pelos lugarem iria aparecer na TV, e o bane iria ver.

Ele estava calma vai ver, foi por está já algum tempo em gotham escondido planejando tudo, sem ninguem saber.

Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Carlos Eduardo (08/06/2012 20:47:01)

Na moral? Eu acho uma vergonha um roterista por pior que seja nao conseguir fazer um filme decente com a saga Lanterna Verde.
O segredo do sucesso dos filmes de heróis é basicamente ter mais de 1 vilão na trama.
Um cientista deformado com o paralax dentro dele não é uma coisa que empolga mano.
A animação da DC "First Flight" é muito foda e arrebenta com o live action. O foda é que lanterna verde é um filme que explora muito dos universos e os estudios nao querem gastar com isso.

Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Mauricio (09/06/2012 11:08:30)

concordo contigo menos na parte que o segredo do sucesso seja colocar mais de um vilão na trama.Demolidor poderia ter sido um filme legal se preimeiro se concentracem na origem do personagem mas invez disso colocaram electra mercenario e o rei do crime( todos descarecterizados)e preciso lembrar do homem aranha 3?

Os Infratores | Filme de gângster com Shia LaBeouf e Tom Hardy ganha cartazes
Carlos Eduardo (21/05/2012 06:58:27)

Antes que eu esqueça:
Que porra de tradução de nome é esse?
"Os infratores"
Da impressão que os fora da lei do filme cruzam o sinal vermelho, estacionam em vaga de idosos e deficientes...tsc

Lawless | Assista ao bom trailer do filme de gângsteres com Shia LaBeouf e Tom Hardy
Carlos Eduardo (21/05/2012 06:54:20)

Esse filme ta muito tarantino! Gary oldman com uma thompson na mão! FODA!

The Walking Dead | Produtor e ator falam sobre o fatídico acontecimento do último episódio
Lico Blade (13/03/2012 01:49:24)

Na minha opinião, as cenas de ação dessa série são ótimas, trazem muita tensão.

O tiroteio no bar com Rick, Glenn e Hershel foi sensacional. A morte do Shane, a facadas, foi bem intensa mesmo.

Porém... o desenvovlivmento dos personagens é sofrível. Os diálogos são pobres, e a maioria dos personagens são descartáveis, tanto que nem me lembro do nome da mãe da Sofia. A história da menina que queria se suicidar foi chato e nem me importei.

E o que falar de T-Dog? Depois de 18 episódios, não sei quem é esse cara, de onde ele veio, do que gosta. Parece que está na série apenas sendo alimentado pro abate rsrs Enfim, baixo nível de desenvolvimento de personagens. e não adianta o Kirkman justificar que é a jornada do Rick, pois nem esse personagem está sendo bem desenvolvido.

E o estranho é que o canal AMC também exibe Breaking Bad, uma série que desenvolve personagens de forma genial, impactante e com ótimos diálogos.

Eu vejo a série mais pelos momentos de ação, em que enfrentam zumbis e outros grupos de sobreviventes, do que pelo drama dos persoangens. Me faz lembrar dos filmes clássicos de zumbis, como os do Romero, que sabiam fazer críticas sociais sem enrolação.

Minha opinião.

The Walking Dead | Produtor e ator falam sobre o fatídico acontecimento do último episódio
Carlos Eduardo (13/03/2012 19:45:58)

Concordo com tudo que disse. Por isso o personagem do Daryl funciona tão bem na série. Ele é totalmente desfocado do idiota, corno e bom moço do Rick.
E sim, os "mini-drama" são sofriveis. A menina que queria se suicidar? Eu passei todas as partes que ela aparecia. O draminha do japinha com a gostosinha? O cara era virgem, descolou uma gostosinha no meio do apocalipse e depois ficou de graça!

The Walking Dead | Produtor e ator falam sobre o fatídico acontecimento do último episódio
Rogério N (13/03/2012 22:24:06)

Infelizmente concordo com esses pontos fracos. Daryl é um dos meus personagens favoritos e merecia mais destaque. Melhor até o irmão dele voltar e se livrar do peso-morto (quase-trocadilho) do T-Dog. Mas ainda assim TWD é uma das minhas séries favoritas hoje em dia. Com seis episódios no primeiro ano, tiveram pouco tempo pra enrolações.

The Walking Dead | Produtor e ator falam sobre o fatídico acontecimento do último episódio
Cândido (14/03/2012 00:04:08)

É o que eu acho também.
A série é quase ruim...
mas não consigo deixar de asistir...
fazer o quê ?

E pérolas como Breaking Bad, anos luz na frente de Walking Dead não chega nem perto da badalação...

Depois eu falo que W Dead é modinha e um pessoal torce o nariz...

The Walking Dead | Produtor e ator falam sobre o fatídico acontecimento do último episódio
Lico Blade (14/03/2012 19:03:42)

Carlos Eduardo, bem lembrado, o Glenn tem a chance de ficar com uma gatinha, e ele fica todo medroso. Nem parece com o malandrão da primeira temporada.


Roberto, tenho quase certeza que vc vai gostar de Breaking Bad. Indiquei pro meu irmão e ele viu 4 temporadas em 4 semanas.



[REC] Genesis | Assista ao novo trailer do filme
Carlos Eduardo (13/03/2012 18:26:37)

Cara, to meio perdido. A primeira pessoa possuida foi a "menina medeiros",como é dito no REC 2. Ou sera que foi a primeira a sofrer um esperimento com a possessão?
E outra, cade as handcam? Ficou muito clichesão de hollywood essa cena com a noiva de motoserra.
Uma pena, espero que o quarto filme, que finalize a franquia, volte com as cameras de mão e termine bem a historia.

Batman vai ajudar a polícia de Taubaté a combater o crime
Carlos Eduardo (09/03/2012 09:21:50)

O tal comandante é o comissário Gordon de taubaté.

Safe | Trailer põe Jason Statham contra a máfia russa, a Tríade chinesa e a polícia de Nova York
Carlos Eduardo (21/02/2012 19:30:43)

Só no omelete vc ve uns nerd querendo qualidade nivel "oscar" em roteiro, atuação etc...
É filme de ação mano!!
Jason statham não começou fazendo filme de ação. Eles fez pelo menos dois filmes com Guy ritchie.
Fora que era atleta olimpico, e tem formação em artes marciais.
Dos filmes de ação da carreira dele, só tem filmaço:
Adrenalina 1 e 2, carga explosiva 1,2 e 3, Assasino a preço fixo e Os especialistas.
Pior foi compararem com jackie chan...

Safe | Trailer põe Jason Statham contra a máfia russa, a Tríade chinesa e a polícia de Nova York
Raphael (21/02/2012 20:06:09)

Pior seria NÃO comparar. Ou será que só o Jason tem a formação em artes marciais que vc diz que ele tem?

Sei que filme de ação em SI deve ter a unica pretensão de ser AÇÃO e diversão.

Mas ao menos que nos sirvam isso com um pouco de ORIGINALIDADE pois roteiro de bonzão bom de briga protegendo garotinha já tem uma porrada. Desde de Jean Reno até o próprio jackie chan que pelo que sei é tão bem formado em artes marciais desde a adolescencia ao contracenar com o proprio Bruce Lee doque o proprio sthatam

Quem quizer colocar tags negativos nessa joça que se exploda. Não sou de perder minha autenticidade pra fazer social com ninguém ness joça. Ae estão os meus argumentos e critérios. Quem me chamou de Nerd apresente algum criterio e argumento melhor pra dizer que estou errado.

Safe | Trailer põe Jason Statham contra a máfia russa, a Tríade chinesa e a polícia de Nova York
Raphael (21/02/2012 20:11:03)

Pior seria NÃO comparar. Ou será que só o Jason tem a formação em artes marciais que vc diz que ele tem?

Sei que filme de ação em SI deve ter a unica pretensão de ser AÇÃO e diversão.

Mas ao menos que nos sirvam isso com um pouco de ORIGINALIDADE pois roteiro de bonzão bom de briga protegendo garotinha já tem uma porrada. Desde de Jean Reno até o próprio jackie chan que pelo que sei é tão bem formado em artes marciais desde a adolescencia ao contracenar com o proprio Bruce Lee doque o proprio sthatam

Quem quizer colocar tags negativos nessa joça que se exploda. Não sou de perder minha autenticidade pra fazer social com ninguém ness joça. Ae estão os meus argumentos e critérios. Quem me chamou de Nerd apresente algum criterio e argumento melhor pra dizer que estou errado.

Espetacular Homem-Aranha | Assista agora ao segundo trailer
Carlos Eduardo (07/02/2012 06:54:52)

Homem-aranha e suas piadinhas e lança-teias. Esse é o homem-aranha!

Anger Management | Charlie Sheen fala sobre sua nova série de TV
Matt (09/01/2012 19:37:36)

"Pelo menos 10 episódios de Anger Management irão ao ar pelo canal a cabo FX,..."
"Caso essa primeira dezena tenha um bom retorno, o FX planeja já encomendar mais 90 episódios."

Santo otimismo Batman!

Anger Management | Charlie Sheen fala sobre sua nova série de TV
Carlos Eduardo (09/01/2012 22:21:59)

Nem é tão otimismo assim, se for ver bem. Se seguir os moldes de Two and half men e the big bang theory, é normal encomendarem tantos episódios.
É um formato compacto, que praticamente são só 1 ou 2 cenários por episódios, sem muitas externas. Gasto zero com produção e episodios curtos de 20 minutos.

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Da Frigideira
Carlos Eduardo (24/12/2011 13:50:29)

Sera´que sou só eu que acho a historia desse livro/ filme tosca, sem é nem cabeça e retardada, e essa personagem feminina exageradamente revoltada que chega a ser ridiculo?

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Da Frigideira
Nozy-G (25/12/2011 11:28:15)

Sim, é só vc mesmo...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer está na rede, agora com qualidade!
Lukaz (19/12/2011 19:02:17)

Como fan de carteirinha da Marvel eu tenho q admitir, esse trailer me empolgou mais do q o dos Vingadores.

Fato curioso: O Bane do "Batman & Robin" não parecia tão inteligente quanto esse do TDKR, ele ate FALA !!! eu gostei :D

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer está na rede, agora com qualidade!
Carlos Eduardo (19/12/2011 19:29:44)

Originalmente o bane tem um alto Q,I. Somente nos lixos dos filmes anteriores do batman que ele é so um cara forte e burro.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer está na rede, agora com qualidade!
Guns'n (19/12/2011 19:56:33)

EXATAMENTE! procura la no google a história do bane pra voce ver que aquele bane de 97 é uma afronta ao personagem.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer está na rede, agora com qualidade!
Lukas Demian (19/12/2011 20:13:16)

Estamos falando de cinema de verdade e nao de filmes como Hulk, Capitao América e Thor. Convenhamos, comparar a trilogia do Batman com qualquer um desses filmes é tenso.

Fúria de Titãs 2 | Assista ao primeiro trailer
Carlos Eduardo (19/12/2011 19:21:47)

Porra, foi tao dificil assim fazer um filme decente?
Esse segundo eu boto fé. O primeiro só pelo trailer eu ja nem fui no cinema perder tempo.
Pela internet entao, vi 15 minutos e desisti.
A unica coisa bacana do primeiro foi a ideia dos Deuses: Com armaduras estilo cavaleiro dos zodiacos, bem reluzentes.
Se usassem essa mesma ideia pra um filme dos cavaleiros ia ser louco.

Rodrigo Santoro quer viver Ayrton Senna no cinema
Carlos Eduardo (18/12/2011 19:42:17)

Por que esse cara nao se mata?
Os papeis mais expressivos dele nos EUA foi em um filme sem fala e uma serie que ele so diz "vou buscar mais bananas", isso porque banana em ingles é BANANA!
E que eu saiba, o ayrton senna nao era mudo

Redenção | Crítica
Carlos Eduardo (18/12/2011 19:04:27)

Não precisa ser expert em cinema pra saber que ese filme é uma bomba hollywoodiana.
Um exemplo de filme "tema africa" bom é diamante de sangue. Um dos melhores que ja vi.

Lançamentos em DVD e Blu-ray
Carlos Eduardo (15/12/2011 21:10:37)

"attack the block" é muito louco. É tipo a versão pra macho de "Super 8".

G.I. Joe 2: Retaliation | Trailer sai na terça - assista ao preview
Carlos Eduardo (11/12/2011 20:57:59)

Na moral, acho que como eu,todo mundo aqui assistiu o primeiro e so ficava torcendo pra aparecer o snake eyes e a treta dele com o storm shadow.
Entao, assim como fizeram um filme solo do gato de botas retirado do shrek, deviam fazer um filme so pro snake eyes e o storm shadow.
Ia ser 300 vezes melhor. E nada de atores ocidentais...

G.I. Joe 2: Retaliation | Trailer sai na terça - assista ao preview
Fábio (12/12/2011 10:42:50)

Alguém q pensa igualzinho a mim...

Mas na boa, se o filme fosse menos pipoca, menos mentirada e uma trama melhor, tinha tudo p ser um puta filme...

As Aventuras de Agamenon, o Repórter | Marcelo Adnet e Casseta & Planeta se juntam no trailer
João (18/11/2011 20:08:11)

Espero que isso não signifique que o Marcelo Adnet vá para a Globo substituir o Casseta & Planeta ou algo assim, como eu ouvi por aí...
Se depender das piadas desse trailer o nível vai cair muito...
E esses efeitos precisavam dar uma boa melhorada... Zelig é de 83 e é mais bem feito que isso aí...

Justice League Doom | Veja a capa do filme
Carlos Eduardo (14/11/2011 16:56:02)

Batman e o capuz vermelho foi uma animação 5 estrelas.
Muito bem feita e com muita ação.
Batman:ano um foi a animação mais trash da DC. Parado, pseudo-noir e muito pobre nos traços.
A mulher gato aparece com uma historia totalmente modificada e nem faz diferença na trama.
Devia se chamar "Inspetor Gordon: Ano um", porque mais de 70 porcento do filme foca somente nele, e nada de batman.

Justice League Doom | Veja a capa do filme
Lederly (14/11/2011 17:47:00)

Percebe-se que o comentário acima tem total conhecimento da trama original concebida por Frank Miller (nos seus bons tempos) e David Mazzucchelli para os quadrinhos. Só assim para tratar Batman - Ano Um de "pseudo-noir". Percebe-se claramente o apurado conhecimento pela obra original apenas pelo comentário sobre a origem da Mulher Gato ("totalmente modificada"??? Essa era a origem estabelecida para a Mulher-Gato. A DC é que tratou de mudar depois por falta de coragem em manter a Selina como garota de programa!). Enfim... ¬¬

Justice League Doom | Veja a capa do filme
Marcus Santana (14/11/2011 19:36:36)

HÃ???!!! [2]

Justice League Doom | Veja a capa do filme
Samuel (14/11/2011 20:06:20)

HÃ???!!! [3]

Justice League Doom | Veja a capa do filme
jonathan (14/11/2011 21:17:38)

HÃ???!!! [4]

Justice League Doom | Veja a capa do filme
Alex (14/11/2011 23:45:44)

HÃ???!!! [5]

Safe | Jason Statham encara a máfia como lutador de MMA em trailer
Carlos Eduardo (13/11/2011 14:49:31)

Lutador de MMA? Numa categoria que pode usar arma de fogo, só se for né?
Porque o cara da tiro em geral no trailer.

Mickey Rourke diz que Jon Favreau não teve colhões em Homem de Ferro 2
Carlos Eduardo (10/11/2011 05:14:50)

Gostei de Homem de Ferro 2 e o Jon Favreau é um grande ator/diretor. Graças a ele, o homem de ferro ta no topo dos heróis hoje.
Se você ver o trailer de vingadores, vera que as cenas com o homem de ferro parecem meio zuadas, de baixo orçamento.

Contágio | Crítica
Carlos Eduardo (06/11/2011 15:33:10)

Esse filme tem a maior cara de "CRASH" versão "extermínio".

Hoje em dia não importa o tema, tudo é uma crítica ao racismo e preconceito.

Contágio | Crítica
Carolina (15/11/2011 14:16:20)

Ótima definição Carlos. E nesse contexto, fico com o "Epidemia"!

Akira | Surgem dois candidatos a Tetsuo
Carlos Eduardo (05/11/2011 17:26:02)

Vou ser sincero:

O manga/anime não é la essas coisas. Não é totalmente ruim, mas considero uma obra muito superestimada.
Tem muitos mangas e obras japonesas legais de serem adaptadas e menos possiveis de serem um lixo.
Acho que mais da metade aki ta só indo no embalo dos comentarios, pq akira nem fede nem cheira.

Akira | Surgem dois candidatos a Tetsuo
Carlos Eduardo (05/11/2011 17:41:07)

Vagabond, por exemplo. Comsidero um dos melhores mangás que ja ví.

Akira | Surgem dois candidatos a Tetsuo
Fyllype (05/11/2011 17:46:33)

HAHAHAHA

Akira | Surgem dois candidatos a Tetsuo
Adriano (05/11/2011 17:57:14)

"O que é melhor que akira?"

Nem conheço muitos animes e mangás, mas essa é fácil, Cowboy Bebop.

Akira | Surgem dois candidatos a Tetsuo
SPACEMONKEY (05/11/2011 18:59:47)

eu não te culpo, vc deve ser da geração pokemon e digimon.

Akira | Surgem dois candidatos a Tetsuo
João Paulo (05/11/2011 19:21:19)

Cara, concordo com vc em uma coisa: tem muito anime realmente ruim. Aliás, a maioria.

Mas existem animes de muita qualidade e Akira com certeza é um deles. É uma obra de arte, na verdade. Até hoje cultuada em todo o mundo. Há quem tenha o book do mangá guardado em casa. Vão até colocar em Blue Ray o anime original (não vejo a hora de assistir).

Se vc não conhece animes bons, aconselho vc a ver Vampire Hunter D, por exemplo. Assistir Scaflowne a série. Lodoss War, Bersek, entre outros excelentes.

Pq até entre os quadrinhos americanos (dos quais gosto bastante, principalmente dos Vingadores e dos X-Men), há também muito lixo.

Akira | Surgem dois candidatos a Tetsuo
Elias (05/11/2011 22:25:37)

Você não gostar de Akira é um direito seu, mas já que você disse que Akira é superestimado, eu vou explicar para você (mesmo você não pedindo) o porque para mim, não é, e porque é o melhor filme em animação já feito até hoje. Akira é atemporal, se você pegar o ano que Akira foi feito e ver a juventude do filme, verá a mesma nos dias de hoje, perdida, violenta, principalmente no Japão, tentando buscar uma identidade que não existe, os garotos que sonham entrar para Yakuza, saem com tacos na rua em cima de carros ou motos (Já que a Yakuza restringe o uso de armas), as garotas que se prostituem por diversão e não por dinheiro, e isso é sim recente, no filme a corrupção é extrema, grandes eventos são feitos para tapar buracos e satisfazer a carência da população (qualquer mera coincidência com a Copa 2014 é pura coincidência), Akira não é anime, pelo amor de Deus, é um filme feito em animação, uma obra feita em animação, é diferente. Até hoje assisto e penso, repenso, me faz refletir, vejo algo com outros olhos, cara, você me desculpa, mas não sei quando você assistiu Akira, qual sua idade e qual tipo de anime você gosta, mas dizer que Akira nem fede nem cheira, então, para você, o que presta? Alias, quem presta? Já Spielberg se rendeu ao filme, Robert Zemeckis é fã confesso da obra (leia bem, obra) de Katsuhiro Otomo. Para mim, esse filme vai sair e vai ser um lixo, porque não há estúdio vagabundo (porque é isso o que esse estúdio é) nenhum no Mundo que consiga recriar com tamanho detalhamento a obra do mestre Otomo, cada pichação, cada pedaço de asfalto, curva das motos, eixo da estrutura onde Akira se encontra, rosto, expressão, fala. Volto a me repetir, seu direito não gostar, mas antes de soltar que algo não fede nem cheira e que todos estão indo no embalo, leia um pouco antes sobre a importância de algo para não falar besteira. E estou indo tanto no embalo que criei minha conta que estou embaçando faz tempo por pura preguiça, apenas para te responder. Obrigado.

O Palhaço | Crítica
Carlos Eduardo (15/10/2011 16:54:57)

É impressão minha, ou o fim da crítica tem um spoiler gigantesco do final do filme?

O Palhaço | Crítica
Marcelo (15/10/2011 18:06:16)

Não é spoiler e não é o final do filme.

Justice League: Doom | Assista ao trailer do desenho animado
Carlos Eduardo (15/10/2011 15:04:01)

As duas animações do Lanterna Verde são muito boas. O filme ficou muito abaixo do esperado. Os lanternas tem um potencial inacabavel pra ser explorado.

O Espetacular Homem-Aranha tem novas imagens
Carlos Eduardo (15/10/2011 14:53:49)

Achei muito louco. Foram fiéis até nos lança-teais. O que da mais emoçao na historia - aquele drama de "puts, estou ficando sem teias.
O uniforme é bonito pra caramba. O homem aranha esta igual deveria ser:
Magrelho, bem muleke, urbano e gênio da ciencia.

Army of the Dead terá zumbis estupradores
Carlos Eduardo (10/10/2011 18:54:37)

O pyramid head do Silent hill estupra os bixo femea do jogo e ninguem liga né?kkk

O Palhaço | Segundo filme dirigido por Selton Mello ganha comerciais
Carlos Eduardo (25/09/2011 11:39:25)

Selton mello é um dos poucos atores que não entra em filmes-bomba e não apela pra humor pastelão.
E esse trailerta muito foda. Atores diversificados e novos no publico. Nao aqueles projetos cariocas apadrinhados pela globo e o governo carioca.

O Palhaço | Segundo filme dirigido por Selton Mello ganha comerciais
Anderson (25/09/2011 11:54:42)

POR ISSO QUE DIGO QUE SELTON É EXTREMAMENTE VERSÁTIL E INDEPENDENTE DA GLOBO....

O Palhaço | Segundo filme dirigido por Selton Mello ganha comerciais
GONÇALVES (25/09/2011 14:38:57)

Os filmes tem que ser apadrinhados pelo governo carioca mesmo, pois em São Paulo não tem nada que preste pra se filmar...

Eita lugar feio!!!

O Palhaço | Segundo filme dirigido por Selton Mello ganha comerciais
The Dark Knight (25/09/2011 14:46:59)

Na verdade ele fez federal que é horrível, mas o cara tem muito crédito. E esse filme parece bom mesmo.

O Palhaço | Segundo filme dirigido por Selton Mello ganha comerciais
Dark (26/09/2011 17:31:06)

Golçalve, Sâo Oaulo é umas das cidadse mais sedutoras do mundo, seria o lugar ideias para filmes de ficção e terror, ou policial... o cinema Brasileiro que não viu isso ainda.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.