Rio de Janeiro, RJ
X-Men - Days of Future Past contrata o seu Mercúrio [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (23/05/2013 23:11:10)
"Aparentemente, não há colaboração nenhuma entre a Fox e Marvel - e a primeira estaria incorporando Mercúrio no filme apenas para garantir seu uso e fazer frente à Marvel."
Desnecessária e infantil essa atitude da Fox.Pra quê isso?
X-Men - Days of Future Past contrata o seu Mercúrio [ATUALIZADO]
Matheus Pedro (23/05/2013 21:06:18)
Não sei se tem alguma coisa a ver pelo fato dos diretos do homem aranha serem da sony mas aquele logotipo das industrias Stark em uma moto no set de filmagens me veio na cabeça na hora li essa reportagem..Se tiver a ideia de junta esse mundo vei de super herói seria lindo.. mas como sabemos que esses executivos são orgulhosos e só pensam em dinheiro não vou nem gastar minhas esperanças nessa ideia..mas que seria DUCARALHO seria.
X-Men - Days of Future Past contrata o seu Mercúrio [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (23/05/2013 21:11:56)
Já disseram que essa notícia do logotipo era trollagem de um fã.
X-Men - Days of Future Past contrata o seu Mercúrio [ATUALIZADO]
X-Complex (23/05/2013 21:20:39)
seria se fosse feito um crossover de frankias coerentes, não as X-Men e Homem Aranha.. se fosse do aranha da frankia anterior ate q tudo bem, pq é fiel, mas esse aranha parece glee
X-Men - Days of Future Past contrata o seu Mercúrio [ATUALIZADO]
Matheus Pedro (23/05/2013 21:23:57)
kkkkk.. Troll´s fdp. mas valeu ai por avisar em fera...
X-Men - Days of Future Past contrata o seu Mercúrio [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (23/05/2013 20:24:16)
Crossover uma ova.Tá na cara que isso foi treta da Fox para alfinetar o Marvel Studios.
X-Men - Days of Future Past contrata o seu Mercúrio [ATUALIZADO]
Nerd_girl (23/05/2013 20:37:50)
@Dylan Dog,pior que vc tem razão. Está mais para uma guerra jurídica das boas.
Pode apostar.
X-Men - Days of Future Past contrata o seu Mercúrio [ATUALIZADO]
X-Complex (23/05/2013 21:18:20)
tbm acho, é capaz de a Fox ainda matar o personagem so pra sacanear a Marvel
Don Jon | Filme dirigido por Joseph Gordon-Levitt ganha trailer
Dylan Dog - (22/05/2013 21:14:32)
Cara,a Scarlett é muito gostosa!!!
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (20/05/2013 16:18:42)
Esse Rhys Myers parece uma tábua atuando.
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Douglas (20/05/2013 17:16:17)
Pela atuação dele ele deve interpretar algum droid.
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Albert (21/05/2013 03:49:42)
bom,star wars nunca foi um exemplo de atuação,mas nem por isso vc deixa de estar certo
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
JASPION (17/05/2013 10:25:13)
Os marvetes antis-Nolan podem ficar aliviados, como a própria notícia escrita pelo Hessel já diz,o Nolan não vai aceitar por 2 motivos,ele está muito ocupado com INTERSTELLAR. e parece que ele tem compromisso de fidelidade com a Warner,que banca os filmes dele.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
jonathan (17/05/2013 18:29:03)
Eu nunca vou entender essa disputa boba Marvel Vs DC.
Eu sempre gostei de Ambas.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Dylan Dog - (18/05/2013 21:17:01)
Se alguém não gosta do nolan,ela é marvete?
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Marina (17/05/2013 12:12:21)
Eu queria ver a visão do Nolan na franquia do Bond, mas deixemos pra depois.
De uma coisa é certa: se ele aceitasse, Michael Caine já estaria no elenco.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Leandro (17/05/2013 13:55:02)
Michael Caine seria o M =D
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 14:14:28)
NADA A VER!
Ralph Fiennes é o M.
Mesmo se o Nolan entrar não vai mudar os atores.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Leandro (17/05/2013 14:47:53)
@Faora
No caso, a possibilidade do Caine fazer o M, seria se o Nolan dirigisse outro 007 sem o Daniel Craig. Nós não cogitamos o Nolan dirigir o elenco atual :)
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
TLA (17/05/2013 15:31:43)
Podia ser um 00 aposentado dando instruções.
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Dylan Dog - (18/05/2013 21:15:53)
E se o filme tivesse um final em aberto,o Michael Caine daria com a lingua nos dentes.
Velozes e Furiosos 7 passará pelo Oriente Médio
Dylan Dog - (18/05/2013 21:01:26)
No aguardo do 8º,que se passará na Antártida e será sobre snowmobiles.
The Raven | Gerard Butler em sci-fi baseado em curta
Professor X (18/05/2013 16:51:59)
quem é liam hemsworth???
The Raven | Gerard Butler em sci-fi baseado em curta
Dylan Dog - (18/05/2013 20:59:40)
Irmão do ator que interpreta o Thor,Chris Hensworth.
Bilheteria USA
Dylan Dog - (12/05/2013 13:56:57)
Surpreso por O Grande Gatsby.Achei que seria um baita fracasso.Aliás é o 1º sucesso da Warner no ano,que teve um péssimo começo,pois todos os seus filmes lançados até agora fracassaram nas bilheterias.
Bilheteria USA
rafael (12/05/2013 15:43:59)
42 também é da Warner e fez grande sucesso nos E.U.A arrecadando 84 milhões de dólares, mais que o dobro do seu orçamento, fracassos mesmo foram Caça AOS Gângsteres e Jack - O Caçador de Gigantes,esse último era um fracasso esperado por todos.
Não estou surpreso com o sucesso de O GRANDE GATSBY porque apesar de não ser um grande filme, tem muitos famosos no seu elenco,então eu já esperava o sucesso do filme.
Mas os filmes mais esperados da Warner desse ano ainda estão pra ser lançados, esses sim vão arrecadar bastante e com certeza vai deixa a Warner mais uma vez como o estúdio que mais fatura, e deve ser com facilidade esse ano.
Além de "O grande Gatsby",os outros filmes que são quase certeza de sucesso e que ainda estão por vir são esses.
-Man of Steel
-O Hobbit: A Desolação de Smaug
-Pcific Rim
-Se beber não case 3
-Gravidade
-The Seventh Son
Alguma dúvida que a Warner vai denovo ser o estúdio com maior faturamento com filmes?
Bilheteria USA
Dylan Dog - (12/05/2013 19:09:30)
16 Luas(que a Warner esperava ser o novo Crepúsculo) e Bullet to The Head foram grandes fracassos.Jack The Giant Slayer faturou apenas 1/3 de seu orçamento no EUA.
1.Jack The Giant Slayer(custou $195 milhões)
Domestic: $64,235,588 32.7%
+ Foreign: $132,200,000 67.3%
= Worldwide: $196,435,588
2.Bullet To The Head(custou $55 milhões)
Domestic: $9,489,829 100.0%
+ Foreign: n/a 0.0%
= Worldwide: $9,489,829
3.16 Luas(custou $60 milhões)
Domestic: $19,452,138 32.4%
+ Foreign: $40,600,000 67.6%
= Worldwide: $60,052,138
4.Gangster Squad(custou $60 milhões)
Domestic: $46,000,903 44.2%
+ Foreign: $58,100,000 55.8%
= Worldwide: $104,100,903
5.The Incredible Burt Wonderstone(custou $30 milhões)
Domestic: $22,537,881 100.0%
+ Foreign: n/a 0.0%
= Worldwide: $22,537,881
Nenhum estúdio quer esse monte de prejuízos em pouco mais de 5 meses.
Bilheteria USA
rafael (12/05/2013 20:13:31)
Dylan Dog,
Esses filmes ganharam o que eles arrecadaram, nenhum foi um sucesso,Jack- o caçador de gigantes foi uma tragédia anunciada,todo mundo já dizia que ia ser um fracasso assim como vai ser THE LONE RANGER da Disney.42 só estreou nos E.U.A até agora e foi muito bem, com orçamento de 40 milhões faturou 84 milhões lá .
O GRANDE GATSBY, com orçamento de 125 milhões de dólares, os especialistas já calculam que ele deve faturar 450 Milhões de dólares no mundo.(ganhou 51 milhões em 3 dias só nos E.U.A)então deve faturar isso mesmo.
Mas os ARRASA QUARTEIRÃO DA WARNER,aqueles que vão ganhar dinheiro pra carai ,são esses aqui.
O Hobbit: A Desolação de Smaug...o filme do ano passado passou de 1 bilhão Worldwide:$1,017,003,56 , é certeza que esse faz no minimo 1 bilhão também.
MAN OF STEEL...deve fazer pelo menos uns 800 milhões de dólares,muito hype no filme, então é quase certeza.
-Pacific Rim...os especialistas Calculam em torno de $600 milhões,pode fazer até mais se o filme for realmente bom,quem não quer ver um filme com robôs gigantes vs Monstros gigantes? tem até quem não goste, mas é certeza de sucesso no público Nerd.
-Se beber não case 3...o 2 FIlme com apenas $80 milhões de orçamento fez $586,764,305...os últimos filmes de trilogia sempre faturam bem,até quando são inferiores aos seus antecessores(vide TKDR)então esse 3 deve fazer uns $600 milhões com facilidade.
-Gravidade...filme de ficção científica do grande Alfonso Cuarón, e que tem grandes estrelas como George Clooney e Sandra Bullock protagonizando, é certeza de boa bilheteria.
-The Seventh Son...filmes de fantasia/aventura/ação costumam ir bem nas bilheterias e Tem estrelas no elenco também,Jeff Bridges,Julianne Moore ,além de o ator de Game of Thrones,Kit Harington(Jon Snow) série que faz bastante sucesso e Djimon Hounsou, é grande a chance de sucesso aqui também.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Ðartђ Ѵadęr™ (10/05/2013 14:52:24)
Nada haver eles dois no filme. Vai estragar tudo. Queria ver Vingadores vs Thanos, mas parece que vai ser uma palhaçada cheia de personagem.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Dylan Dog - (10/05/2013 15:34:24)
E quem eles irão enfrentar no 3 filme.Deus?
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Adriel (10/05/2013 15:55:28)
E quem eles irão enfrentar no 3 filme.Deus? (2)
Tive que dar like nesse comentário, aushUSHaushASHUasuAHSUahsuASHaush
Cara fala como se tivesse lido o roteiro todo, e como se excesso de personagens fosse certeza de filme ruim, claro, é um risco grande, mas tbm pode ser bom mesmo com vários personagens isso sem falar que novos integrantes pros Vingadores no segundo filme é algo meio obvio né, aí, nos 2 primeiros "aparentemente" confirmados já sai dizendo que vai ser uma bosta de história com personagens demais, vamos com calma né.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Ðartђ Ѵadęr™ (10/05/2013 16:01:21)
Kang o conquistador
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Adriel (10/05/2013 16:10:41)
Só tem um problema, usar o Kang poderia proporcionar um "plot" bastante similar ao do primeiro filme.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Fabio Smith (10/05/2013 16:11:42)
Preferia que não ficassem enrolando com o Thanos, inimigo é o que não falta..
Ultron seria uma proxima escolha bem basica, já que na terceira fase vai ter Homem-Formiga;
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Adriel (10/05/2013 16:18:13)
Realmente, to apostando no Ultron pra um terceiro filme. Eu realmente acredito que vão introduzir ele no filme do Hank Pym.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Dylan Dog - (10/05/2013 21:54:34)
@Darth,o Thanos é bem mais poderoso que o Kang.Seria coerente se o fosse o inverso(Kang no 2º,Thanos no 3º).
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Adriel (11/05/2013 10:30:19)
Não sei não, pra mim o Kang tá no mesmo nível de vilania do Thanos, ou quase.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Caio (11/05/2013 13:52:26)
Eu amaria ver Kang no cinema mas acho um pouco complicado pela viagem no tempo.
Algumas pessoas não entendem, outras não gostam e outras simplesmente tem preconceito.
Agents of SHIELD | Agente Coulson e sua equipe na primeira foto da série [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (10/05/2013 21:46:13)
Poderiam fazer essa série no estilo de Arquivo X e Fringe com a equipe investigando casos misteriosos.
Community é renovada para a quinta temporada
Dylan Dog - (10/05/2013 21:32:28)
Excelente notícia.Essa série é ótima.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Lukas (10/05/2013 13:15:28)
O problema em trazê-los é que eles são personagens desconhecidos para o público geral do cinema, e precisariam de uma base mais sólida para estarem com "os maiores herois da Terra" além de simplesmente serem mutantes, coisa que só daria pra apresentar apropriadamente com um filme solo, o que por causa de X-Men ser de outro estúdio, nunca aconteceria.
Isso se não inventarem deles não seres mutantes com o gene X, coisa que eu não duvidaria nada considerando o lance dos direitos.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Dylan Dog - (10/05/2013 15:33:33)
E Viúva Negra e Gavião Arqueiro eram conhecidos?
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Dylan Dog - (10/05/2013 15:33:00)
Será que ninguém cogita ele serem os vilões do filme?
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
jonathan (10/05/2013 16:59:01)
Eu também já pensei nisso,eles podem ser membros dos Mestres do Terror.
Velozes e Furiosos 7 | Jason Statham será o vilão do filme
Dylan Dog - (07/05/2013 19:32:19)
Nem vou assistir esse 6º filmes nos cinemas.Vou esperar lançarem até o 10º filme e aí eu baixo tudo de uma vez.
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Dylan Dog - (07/05/2013 13:59:46)
O Kevin Feige foi educado falando da concorrente.Diferentemente de alguns fanboys desocupados que só acessam o site para incitar briguinhas MarvelxDC.
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
rafael (07/05/2013 21:42:53)
Concordo.Isso já ta virando é coisa chata -.-'
Pra que brigar ? eu gosto da DC e Marvel ! pronto ! agora...voce gosta da DC cabou ! ele gosta da Marvel cabou ! pra que chingar a concorrente ? o importante é que as duas sao otimas.
Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Leandro (06/05/2013 18:58:21)
"Bryan Burk diz que o foco da produção agora está no roteiro"
Só deixem o Damon Lindelof fora dessa...
Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Dylan Dog - (06/05/2013 19:11:25)
Damon Lindelof e David Goyer.kkkkkk!!!
Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
Dylan Dog - (02/05/2013 18:45:24)
Até que enfim.Prefiro que o Motoca fique na geladeira,do que ter novas bombas produzidas pela Sony.
Capitão América 2 | Kevin Feige promete choque entre herói e a S.H.I.E.L.D [atualizado]
Gabriel (02/05/2013 14:41:31)
Alexander Pierce existe nas HQs?
Capitão América 2 | Kevin Feige promete choque entre herói e a S.H.I.E.L.D [atualizado]
Dylan Dog - (02/05/2013 15:34:20)
Sim.Mas é um personagem bastante obscuro.
http://marvel.wikia.com/Alexander_Pierce_(Earth-616)
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Dylan Dog - (02/05/2013 13:58:02)
Cara,que grande palhaçada.O Nick Fury negro é sim coerente,já que ele realmente existe no universo Marvel(embora,numa realidade paralela).Agora,Tocha humana negro?Então se confirmarem aquela atriz como a Mulher Invisível,ele não será irmão dela?
Capitão América 2 | Kevin Feige promete choque entre herói e a S.H.I.E.L.D [atualizado]
Anderson (02/05/2013 12:50:33)
Desta vez eles têm que mostrar a real força do Capitão. O Capitão dos quadrinhos tem super-força, e nos filmes ele não parece ter demonstrado isso em toda sua intensidade. Ele quase apanhou do Loki nos Vingadores, um absurdo. Nos quadrinho ele já até lutou com o Hulk (levou a pior, mas lutou)!
Capitão América 2 | Kevin Feige promete choque entre herói e a S.H.I.E.L.D [atualizado]
Adriano América (02/05/2013 13:20:22)
È verdade Anderson!O capitão america tem uma super força e não está sendo explorada nos cinemas,eu queria muito que esse filme fosse realmente sobre o capitão america fodão.
Capitão América 2 | Kevin Feige promete choque entre herói e a S.H.I.E.L.D [atualizado]
o ESPETACULAR homem-aranha (02/05/2013 13:30:07)
mas o loki eh um deus asgardiano, sua força e resistencia por natureza eh muito grande, tanto eh q soh o hulk q baixou a porrada nele (akela cena eh muuuuuuito engraçada).
Capitão América 2 | Kevin Feige promete choque entre herói e a S.H.I.E.L.D [atualizado]
Dylan Dog - (02/05/2013 13:42:06)
Mas o Loki é muito mais poderoso fisicamente que o Capitão.E ele não tem superforça,como a do Homem-Aranha,por exemplo,o que acontece é que a força física dele foi elevada aos limites do humanamente possível,mais ainda é humano.
Capitão América 2 | Kevin Feige promete choque entre herói e a S.H.I.E.L.D [atualizado]
Professor X (02/05/2013 14:09:18)
quase não, ele apnahou mesmo!!
Capitão América 2 | Kevin Feige promete choque entre herói e a S.H.I.E.L.D [atualizado]
Adriano América (02/05/2013 15:54:08)
@Dylan Dog e @Espetacular
Claro que o loki tem mais força que o capitão porque o "loki" é um semi-Deus.A luta dele com o capitão em "Os vingadores" foi justa até porque o capitão é muito corajoso de infrentar um "Deus" e mesmo assim não deu pra atrás.
A questão aqui não é isso:Eu e o Anderson estamos querendo dizer que apesar de tudo o capitão é um pouco mais forte do que foi mostrado no cinema,claro q ele não é forte como o hulk ou "Thor" mais ele é bem mais forte do que isso aí apresentado no cinema.
Capitão América 2 | Kevin Feige promete choque entre herói e a S.H.I.E.L.D [atualizado]
Filipe (02/05/2013 20:14:48)
O Capitão chega a pular bem alto, saltos dignos de sua real força, e quando ele esmurra um soldado da Idra, ele chega a voar um poco pra trás.
Mas agora com o novo filme veremos mais combate corpo a corpo, e o Capitão vai enfrentar pessoas comuns. Já não digo quando ele enfrentar o Soldado Invernal, um combate entre dois super humanos costuma ser equilibrado.
Antes da Meia-Noite ganha novo clipe
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (01/05/2013 19:11:37)
Pessoal, para aqueles que curtem cinema fantástico, começa nesta sexta feira 03/05 o IX festival de cinema fantástico de Porto Alegre, o maior festival do gênero na América Latina. São centenas de longas, médias e curtas de terror, SciFi, fantasia, sessões comentadas, entrevistas com diretores e mais!
WWW.FANTASPOA.COM
Antes da Meia-Noite ganha novo clipe
Dylan Dog - (01/05/2013 23:45:03)
Pena que não tem aqui no Rio de Janeiro.
Orgulho e Preconceito e Zumbis contrata seu quarto diretor
Dylan Dog - (01/05/2013 23:43:31)
Lly Collins,além de inexpressiva,só protagoniza bombas.
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate são confirmados no filme
Raphael (01/05/2013 20:04:56)
Muito boa a notícia...
Porém, como eu já havia dito e até mesmo perguntando aqui:
Será que o Aranha se encaixa nesse limbo? Pois querendo ou não, ele é membro dos Vingadores..
E estamos falando de um filme dos Vingadores e não sobre um filme solo do Aranha.
Confuso, porém da pra se pensar em algo to tipo...
E provavelmente eles serão apresentados como mutantes, quem sabe até como "filhos de um grande mutante".
Citar nomes ou coisas do tipo acho que não é problema.
E ai? O que acham?
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate são confirmados no filme
Andy (01/05/2013 20:24:38)
seria bom
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate são confirmados no filme
Shadowman (01/05/2013 20:26:22)
O Aranha é da Sony.
Só um acordo entre estúdios poderia faze-lo aparecer nos filmes da Marvel.
(e particularmente eu acho que o Aranha não faz falta alguma nos Vingadores)
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate são confirmados no filme
Dylan Dog - (01/05/2013 20:30:09)
O Homem-Aranha não se encaixa no limbo,porque ele é um personagem principalmente de histórias solos.Só agora sendo um membro fixo dos vingadores,diferentemente da Wanda(mais que o Pietro) que são membros clássicos da equipe,muito mais ligados a ela,que aos X-Men.
Capitão América 2 | Imagens do set
Professor X (01/05/2013 15:58:04)
kd as asas do falcão? e o uniforme é esse?
Capitão América 2 | Imagens do set
Dylan Dog - (01/05/2013 16:18:53)
As asas serão em CGI,provavelmente.
Capitão América 2 | Imagens do set
Gustavo (01/05/2013 16:02:27)
https://pbs.twimg.com/media/BJLcgqmCQAA419e.jpg Alguem me explica essa imagem? O Tony vai estar no Capitão América 2?
Capitão América 2 | Imagens do set
Stuart (01/05/2013 16:16:33)
kkk calma é uma montagem bem feita....
essa é a original http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Capitao-America-2/Capitao-America-2-set-30abr2013-07.jpg
Capitão América 2 | Imagens do set
Dylan Dog - (01/05/2013 16:17:47)
Isso é montagem.A foto original está nas fotos acima.
Capitão América 2 | Imagens do set
o ESPETACULAR homem-aranha (01/05/2013 16:23:41)
muito interessante, eu não tinha percebido que era o tony, pode ser, talvez uma breve aparição para contactar o cap. ou o fury e ai se encontra com o cap., pq no arco do "soldado invernal", o cap. e o falcão se encontram com o homem de ferro ,ai os 3 invadem uma das das bases da I.M.A. (huuum, talvez uma ligação com o HF3?), e ai, descobrem uma parada lah e depois vão atras do soldado invernal.
espero q seja ele.
Capitão América 2 | Imagens do set
o ESPETACULAR homem-aranha (01/05/2013 16:55:22)
foi mau, esqueci de colocar o "kkkkkkk", pois a imagem eh muito parecida com uma das que tem acima, pois ela eh fake.
Homem de Ferro | Robert Downey Jr. confirma que está renegociando seu contrato com a Marvel
Dylan Dog - (01/05/2013 13:52:42)
Independentemente do último filme ter sido ruim ou não(ainda não assisti),acho que não consigo imaginar outra pessoa interpretando o Tony que não seja o Downey Jr.Não que ele seja a personificação do personagem,mas já estou tão acostumado,que não consigo mais dissociar um do outro.
Homem de Ferro | Robert Downey Jr. confirma que está renegociando seu contrato com a Marvel
Bom Jovem (01/05/2013 18:32:28)
Pra mim esse é o único mal do Downey Jr. no papel. Ele é tão carismático e faz o Tony tão bem que ele acaba se "tornando" o próprio personagem. Mas isso é ruim num contexto geral... só pra citar um exemplo clássico... Christopher Reeve. Talvez o novo filme do Superman quebre esse tabu, não sei, mas a imagem de Reeve ficou tão associada com o personagem que qualquer outro que vá interpretar-lo as pessoas vão reclamar um montão.
Ou Robert Englund como Freddy Krueger.
Ou o caso mais sério de todos: Boris Karloff.
Karloff foi um dos melhores atores que já vi na minha vida, mas infelizmente ele só é lembrado pela criatura de Frankenstein (que aliás, vale ressaltar, a criatura na visão do James Whale era totalmente diferente do livro, tanto em aparência quanto em personalidade).
Capitão América 2 | Imagens do set
Dylan Dog - (30/04/2013 18:17:51)
Só a Scarlett já vale o ingresso,o resto é bônus.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Andre (29/04/2013 15:27:18)
Putz, tô impressionado com a quantidade de gente metendo o pau no HDF3 aqui. Tá longe de ser uma maravilha, mas acho que o resultado ficou tão bacana depois da porcaria do segundo filme.
Não conheço as HQs do HDF, mas queria saber: qual o problema que muita gente está apontando de tirarem o tal reator do peito do Tony? Pelo que entendi, eliminaram um dos pontos fracos do cara... confere?
Quanto ao Mandarim, entendo que deve ser uma merda para os fãs quando não se adapta direito um personagem que a gente gosta. Mas confesso que achei criativo e inesperado o que fizeram com ele no filme ( tudo bem que muito se deve a ótima atuação do Ben Kingsley ). Temos que levar em consideração: que um gênio ( aliás, mais um nesse universo, além do Tony e Banner ) terrorista com anéis poderosos nao é coisa mais fácil de se adaptar pra um filme pretensamente realista. Ficaria parecendo um mix de Doutor Destino ( versão Fox ) com Lanterna Verde. Acho que se adapatassem mais próximos das HQ's, o resultado sairia bem, bem pior...
Homem de Ferro 3 | Crítica
Tércio Felipe (29/04/2013 15:45:07)
Olha eu também achei o filme mais ou menos. Não é tão ruim quanto dizem, mas também não é fodástico quanto alguns poucos insistem em dizer.
Acho que o grande problema foi a falta de respeito com os fãs das HQs. Não precisavam fazer um Mandarim místico, como nas HQs. Mas fazer aquilo que fizeram no filme, soou como uma piada de mau gosto para os fãs mais "roots", entende?
Eu também nunca li muitas HQs do Homem de Ferro, mas enquanto leitor de HQs também, me solidarizo com aqueles que se sentiram ludibriados pelo que foi divulgado antes do filme. Sei que são mídia diferentes e tal, mas não precisava daquilo ali, não.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Luan (29/04/2013 15:52:41)
É uma merda mesmo. Imagine esse exemplo um pouco mais famoso: Darth Vader não ser o Darth Vader e ter algum outro perrapado por trás do maior vilão na mídia original (quadrinhos). E a motivação desse vilão é o ricaço não ter encontrado ele no terraço. Não foi só isso que incomodou, foi todo conjunto da obra.
Estou tão puto que só relevarei o fiasco do ano se o filme do Thor consertar toda ligação do Universo Marvel.
Homem de Ferro 3 | Crítica
André (29/04/2013 17:16:12)
Cara, nas HQs NUNCA Tony Stark ficou sem seu sistema de campo magnético no peito!!
Aquilo destruiu TUDO o que foi estabelecido nos filmes anteriores!!
1) Em The Avengers, em uma discussão com Banner enquanto eles refinavam a busca pelo Tesseract, Tony Stark disse que esta era a condição dele, o reator ark faz parte dele, assim como o Hulk faz parte do Banner!
2) Em Iron Man 2, Tony estava morrendo pelo envenenamento por paládio, certo? Por que não retirou o reator e os estilhaços naquele filme? Ele desenvolveu um elemento químico NOVO para continuar com seu reator. Pra que todo aquele suspense se era mais simples retirar os estilhaços e o reator do peito?
3) Em Iron Man 1, Yinsen diz que aquilo (campo magnético) tinha salvado e que ele precisaria daquilo pro resto da vida. Então Stark desenvolve o reator miniaturizado para o manter vivo...
Cara, o reator é parte do homem de ferro. Nos quadrinhos e nos filmes (pelo menos até a MERDA do HdF3) é um elemento que caracteriza o herói. É como se o Thor dissesse "Agora sou mais asgardiano, não preciso mais deste Mjölnir" ou como se o Lanterna Verde abrisse mão de seu anel!!
Comentando sobre o Mandarim... Cara, depois de Thor e do The Avengers, aceitar um terrorista com anéis poderosos não é NADA absurdo, pelo contrário, é algo dentro do contexto atualizado do Universo Marvel... Ele não precisaria ser um chinês (não vejo problema nenhum nisto!) ou usar anéis mágicos (eu gostaria dos anéis mágicos!!), mas descaracterizar o PRINCIPAL vilão do ferroso foi de matar!! Já disseram nos comentários, mas seria como se no meio do filme do TDK o Coringa dissesse que é um palhaço contratado pelo crime para aterrorizar a cidade e não um "agente do caos"!
É ultrajante, uma vergonha!!
Saudações, omelenauta.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Dylan Dog - (29/04/2013 17:49:19)
André,o Tony Stark já tirou o reator do peito há séculos nas HQs,mais precisamente nas histórias dos anos 60.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Dylan Dog - (28/04/2013 14:57:30)
Sabe,um filme que acho que pode ser a surpresa do ano é The Wolverine. Diferentemente de Iron Man 3,Man of Steel,The Hobbit 2 e outros filmes,ele não tem aquela expectativa monstro sobre ele.Na verdade depois do pavoroso X-Men Origens,quase ninguém espera alguma coisa dele.O próprio Hugh Jackamn já salientou o desejo de fazer um filme que consertasse os erros do longa anterior.Acho que pode sair um produção minimamente satisfatória e um bom entretenimento,justamente por-como diz o @Ronan-ter um trama simples,sem inivoções mirabolantes,e diretores e roteiristas pretensiosos.
Outro que acho que pode ser um filmaço é Elysium.O diretor e roteirista Neil Blomkamp já demonstrou que manja do assunto no fantástico Distrito 9.O filme tem um excelente elenco e profissionais de qualidade envolvidos na produção.
Além de aliar ficção científica à um enredo relevante e com críticas socias.Diferentemente do feijão-com arroz das adaptações de quadrinhos, sempre com o tema bem x mal,mas que os estúdios insistem em esgotar até a última gota.
O problema é que pode ocorrer a mesma coisa de distrito 9 que foi esnobado nos cinemas brasileiros,porque o público só tem olhos para certas produções.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (28/04/2013 15:16:36)
Gravity também promete. Tem uma trama bastante simples e é puro sci-fi. E ainda é do grande Alfonso Cuarón.
Only Gods Forgives e O Grande Gatsby também promete ser grandes filmes, especialmente o primeiro!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (28/04/2013 15:44:14)
Os blockbusters que eu to apostando são:
Man of Steel
Pacific Rim
Elysium
Thor:TDW
Star Trek-Into Darkness
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Dylan Dog - (28/04/2013 15:56:14)
Esse Pacific Rim aí eu não to muito empolgado,apesar de gostar bastante dos outros filmes do Del Toro.O trailer não me empolgou e achei os efeitos artificiais e mal acabados.Mas posso estar enganado.Ainda boto bastante fé em Elysium e The Wolverine por serem filmes meio que apagados entre as grandes estréias.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faake (28/04/2013 19:49:13)
Acho tbm que o Wolverine vai se sair bem. Estou com expectativas altas para:
O Homem de Aço
Only God Forgives
Star trek
O Hobbit 2
Thor
e o Elysium com o Wagner Moura.
Agora o blockbuster só ação, sem roteiro:
Velozes e Furiosos 6
Abração.
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Marlon (25/04/2013 22:40:22)
Bom eu não sou defensor nem da DC Comics e nem da Marvel Comics, até porque eu não sou sócio de nenhuma delas, são apenas duas empresas que fazem o que eu gosto: filmes, desenhos e quadrinhos.
Mas dizem que números mostram coisas interessantes, por isso aqui vão alguns:
A Marvel Comics já estreou 6 produções da Fase 1 dos Vingadores (Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Capitão América: O Primeiro Vingador, Thor e Os Vingadores); com essas 6 produções A Marvel faturou 2 bilhões e 867 milhões de dólares (descontando os orçamentos das bilheterias); o que significa um lucro médio de US$ 478 milhões por produção.
A DC Comics com 4 produções (Batman Begins, The Dark Knight, Lanterna Verde e The Dark Knight Rises) faturou 1 bilhão e 894 milhões de dólares (também descontando os orçamentos das bilheterias); o que significa um lucro médio de US$ 474 milhões por produção.
Vejam que o lucro médio das duas empresas, por produção, se aproximam muito. Isso ao meu ver é uma indicação clara de que as duas empresas tem domínio e experiência na área em que atuam, em outras palavras, por mais que tenhamos dúvidas, esses caras não dão tiro no escuro.
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Steel (26/04/2013 09:27:04)
Se suas informações estiverem certa, isso prova que a DC é muito mais competente que a Marvel afinal em 4 filmes fez o mesmo valor que a Marvel em 6 filmes ou mostra porque a DC só investe no Batman pois dos 4, 3 são dele, agora acrescenta depois de junho e julho os dados de Man of Steel, com 5 filmes vai passar o lucro da Marvel e saindo a liga ficam ambos com 6 filmes para comparação ai você verá a supremacia da DC. Isso mostra que a DC por ter os Heróis mais conhecidos é muito mais fácil a garantia de retorno.
Não defendo nem uma nem outra só fiz uma avaliação do que pode acontecer levando em consideração as informações acima do amigo Marlon
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Marlon (26/04/2013 21:46:10)
Batman e Superman são heróis muito populares em todo o mundo, isso é um fato que com certeza deve fazer a Marvel coçar a cabeça.
Agora vale lembrar que a Marvel tem o Spiderman, que tem um nível de popularidade tão alto quanto os dois grandões da DC. Até hoje eu não entendi porque a Marvel não incluiu o cabeça de teia no projeto Vingadores, pois no quadrinhos ele já esteve ligado ao grupo.
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (27/04/2013 19:59:51)
Marlon quem possui os direitos do Aranha não é a Disney e si ma Sony.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (27/04/2013 18:54:44)
Bom, venderam algo nos trailers e foi um filme que está sendo odiado por vocês, eu ainda não vi, não pagarei.
Mas e agora ? Acha que tem chances de isso acontecer com Super Homem ?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ninja (27/04/2013 19:01:21)
"Mas e agora ? Acha que tem chances de isso acontecer com Super Homem ?"
três palavras:
Nolan, Snyder, Goyer.
;D
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Clark (27/04/2013 19:06:29)
"três palavras:
Nolan, Snyder, Goyer."
Traduzindo: sai de baixo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (27/04/2013 19:14:55)
Scoob, eu sei que você não odeia tanto o TDKR... Saia do armário filhote, assuma seu amor pela família Nolan.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Hawk (27/04/2013 19:21:44)
Ah, @Scoob, cada vez mais na defensiva.
Já te adianto uma coisa: quem elogiar Iron Man 3 perde o direito de criticar TDKR, senão será um grande hipócrita (o que você já é, mas vai ficar ainda mais na cara).
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (27/04/2013 19:43:04)
Ninja, não haveria palavras melhor para explicar o que você explicou! =)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (27/04/2013 19:48:13)
Não. A não ser que o Zod seja um ator contratado pelo personagem do Christopher Meloni, a Faora seduz o Clark, é morta pelo Meloni, e no final a Lois assassina o Meloni.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (27/04/2013 19:50:14)
"três palavras:
Nolan, Snyder, Goyer."
Traduzindo: sai de baixo."
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
A cara, mas dessa vez vai ser bom, vai sim!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (27/04/2013 19:51:59)
Quem é esse Mandarim o Idolo caido ???
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Clark (27/04/2013 19:52:27)
@Tyler Durden,
Engraçado que todo mundo aqui parece me conhecer muito melhor do que até eu mesmo. Volta e meia vem um e diz: "Não seja sonso, é claro que já sabe isso..." Ou: "Não queira se fazer de desentendido. Eu te conheço tal, tal..."
E, agora, @Tyler Durden, vem você de novo com essa história de que, por dentro, eu gosto do Nolan e só preciso sair do armário. Bom, só queria deixar claro que essa relação entre fã do Nolan e sair do armário foi feita pelo @Tyler Durden. Em segundo lugar, eu já falei aqui que, se esse negócio de psicologia reversa fosse verdade mesmo, então todo mundo que escreve aqui pra me hostilizar e tal seriam todos os meus maiores fãs e admiradores. Então, isso é papo furado pra boi dormir.
@Hawk,
Se eu estou cada vez na defensiva, parece que você está cada vez mais querendo cercear o meu direito de opinião, já desqualificando meus comentários antes de eles serem sequer elaborados na minha mente. Mas, boa tentativa, só que não adianta. Essas coisas não funcionam comigo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Dylan Dog - (27/04/2013 19:54:44)
Ninja posso até concordar com o Nolan,agora Goyer?Que roteirizou os péssimos Blade Trinity e Alma Perdida e até hoje vive dos louros por ter escrito Batman Begins?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
israel (27/04/2013 20:19:17)
HOMEM DE FERRO 3 é pior que Blade trinity,acredite.
E ainda gastaram muito mais grana pra fazer uma desgraça dessa.
Esse terceiro filme do homem de ferro ainda vai ser motivo de muitas piadas nas redes sociais,principalmente o Mandarim,vão usar umas imagens dele no filme pra fazer piadas, eu tenho certeza disso.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
MR.CHARADA (27/04/2013 21:43:19)
"três palavras"
@Ninja falou tudo
The World's End | Simon Pegg e Cia. nas novas imagens da comédia [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (27/04/2013 16:13:56)
Os filmes do Edgar Wright são muito bons.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Dylan Dog - (27/04/2013 13:15:43)
Bom,como meu comentário foi misteriosamente apagado.Alguém aqui assiste o seriado Community?O que acham dele?
Marvel One Shot | Novo curta da Marvel será focado em Peggy Carter
Leandro (25/04/2013 12:17:28)
Hummm, que bacana... Terei dois grandes motivos para assistir esse curta...
E, para não perder o costume
http://www.imdb.com/media/rm2981084928/nm2017943
Coisa de Chessus!!!
Marvel One Shot | Novo curta da Marvel será focado em Peggy Carter
Ninja (25/04/2013 13:19:33)
kkkkkkkkkkkkk
Marvel One Shot | Novo curta da Marvel será focado em Peggy Carter
Ale Marques (25/04/2013 15:34:55)
rapaaaaaz.
Marvel One Shot | Novo curta da Marvel será focado em Peggy Carter
Dylan Dog - (25/04/2013 22:39:57)
HaHaHa
Homem de Ferro 3 | Crítica
Pliskin (25/04/2013 16:30:58)
Até o Rubens Ewald Filho deu nota máxima pro filme:
http://rubensewaldfilho.blogspot.com.br/2013/04/homem-de-ferro-3.html
Homem de Ferro 3 | Crítica
Dylan Dog - (25/04/2013 22:00:25)
Putz,o Rubens Ewald filho é enjoado á beça em relação a filmes.Agora fiquei curioso.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Felippe (23/04/2013 17:35:28)
Algumas palavras do Jamie Foxx sobre o vilão, isso a algum tempo atrás :
"Você perceberá que, na vida dele, ninguém nunca falou com ele. As pessoas roubaram suas ideias na empresa. Ele é um ninguém. Em determinado momento, o Homem-Aranha chega a ele e diz, 'Você é meus olhos e meus ouvidos nas ruas. E ele o chama pelo nome. Ninguém havia dito o nome de Max Dillin antes", contou Foxx.
"Ele começa a pensar que, de alguma forma, é um parceiro do Homem-Aranha. Mas, de repente, tudo dá errado. Sua mãe esquece seu aniversário e, a partir daí, uma série de coisas trágicas acontecem"
"Ele é um gênio. Um profissional eletricista. Ele conhece o ponto fraco de todo mundo. E quando você menos esperar, ele vai se transformar", revelou
Sobre algumas características do personagem, Foxx comenta:
“Marc Webb e todos da equipe sabem o que estão fazendo. Eles reconhecem que o personagem tem que fazer sentido em nossa década. Querem o personagem menos estereotipado, sua fantasia não será como a original ‘verde e amarelo’. Querem experimentar coisas novas, como uma borracha líquida e coisas assim.”
Foxx também revelou que em suas mãos teriam raios , parece mesmo com visual que saiu recentemente misturado com o visual do desenho Espetacular Homem-Aranha , pela descrição
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
josué (23/04/2013 18:52:37)
cara eu acho q esse filme vai ser bom !!!se Jamie Foxx falou q eles sabem o q estão fazendo eu acredito !!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Dylan Dog - (23/04/2013 21:01:03)
Gostei dessa declaração do Foxx.Vamos ver se no filme será assim.
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (23/04/2013 20:47:53)
Achei o trailer mais ou menos(é até bom porque acabamos nos surpreendendo nos cinemas).Mas curti esse tom meio sombrio(oh palavra chata) do trailer.Talvez por ser ambientado em Londres.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Dylan Dog - (23/04/2013 20:37:01)
Pessoal metendo o malho em Homem de Ferro 3 sem nem ter visto o filme,apenas com base na opinião de outras pessoas.
Vamos primeiro ver o filme e tirar nossas próprias conclusões.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (23/04/2013 20:54:39)
Todo mundo verá o filme de qualquer jeito, falando mal ou ruim.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Dylan Dog - (23/04/2013 16:31:18)
É incrível com o pessoal se deixa influenciar pro críticas,sem nem ter visto um filme.A opinião do Borgo é a opinião do Borgo!Como você pode adivinhar se um filme será ruim ou não apenas pelo que uma pessoas como gostos e opiniões diferentes da sua disse?
A crítica de um pessoa seja ela do Rubens Ewald Filho,Pablo Villaça,Ana Maria Baiana,Hessel ou seja quem for reflete o gosto pessoal deles.
Vão ter assistir o filme e ter opinião própria!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro (23/04/2013 17:02:31)
Decepção é o seu português: Não é "mais", é "MAS".
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (23/04/2013 14:17:59)
Sombrio é esse player do UOL.
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Reginaldo (23/04/2013 14:57:00)
Pois é Dylan...concordo. Eu acho ele um lixo!
Bons tempos em que o Omelete usava o Quicktime
e o pior é que tem um monte de leitor que gosta dessa porcaria.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Dylan Dog - (22/04/2013 20:56:01)
Depois do Superman e do Batman sofrerem com filmes ruins,agora é a vez do Aranha.
Suma desse mundo,Avi Arad!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
The Joker (21/04/2013 01:40:11)
Lista rápida, 5 melhores filmes do Joss Whedon ...
Na minha opinião, bem ... é ... sabe ... Vingadores ... e ... tem outros... calma ae... vou ali no wikipédia ...
Isso sim é Pseudo Diretor fazendo filme de herói!!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (21/04/2013 02:11:46)
A verdade é que o Joss Whedon só se fodeu até Vingadores. Tirando o roteiro de Toy Story, que eu acho que ele nem foi creditado, o cara só havia feita merda, até 2012, quando ele se tornou "The God of Nerds" e um bom cozinheiro, fazendo um bom
http://static.assimsefaz.com.br/images/3/738/491328/2/cozido-de-_1360372235937.jpg
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (21/04/2013 02:35:56)
O trabalho dele era maior como roteirista e fazendo hq's. Curto ele em X-men!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ronan (21/04/2013 10:28:06)
Essa análise não tem nenhum fundamento.
Por exemplo, qualquer diretor que só tenha 5 filmes, ótimos ou péssimos,todos estes entrarão na lista de melhores filmes deste diretor de todos os tempos.
E desde quando quantidade é qualidade? Eu, hein! Sendo assim, qualquer diretor estreante poderia ser chamado de pseudo-diretor.
Você já teve argumentos melhores.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Dylan Dog - (21/04/2013 18:51:57)
Firefly foi criada por Joss Whedon e é considerada uma das melhores séries de todos os tempos.Isso com uma temporada produzida.
Uma das melhores fases dos X-Men nos quadrinhos(Astonishing X-Men)foi roteirizada por ele.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (21/04/2013 14:44:06)
Max Dillon
http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=77985
QUE CABELO É ESSE?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (21/04/2013 14:58:12)
Ele vai ser aquele ridiculo e caricato personagem que será um perdedor, que sempre tem suas idéias roubadas pelos outros cientistas, então o Homem Aranha chama ele pelo nome ele vira o amigão do Aranha, de repente ele toma um choque e quer se vingar dos Outros que sempre roubam as idéias dele, o Aranha quer impedir,ele luta contra o Aranha, perde, é preso e pronto, acabou o filme.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (21/04/2013 15:02:50)
http://i1280.photobucket.com/albums/a498/jlabatman0511/BIYxknWCcAAKaT6_zpscada3ad6.jpg
http://i1280.photobucket.com/albums/a498/jlabatman0511/thCAHLJ0K1_zpsb53f0846.jpg
Qualquer semelhança entre o Batman do Joel Schumacher e o Homem Aranha de Marc Webb, são mera coincidência!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Nick Valensi (21/04/2013 15:21:15)
Achei ele parecido com isso
http://img8.orkut.com/images/mittel/82/13644482.jpg
Hhaauhahaua
De boa, era melhor ter deixado ele careca.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (21/04/2013 17:21:48)
Na boa, que cagada!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (21/04/2013 17:33:29)
Nunca curti essa origem do 616.
Merecia uma explicação melhor. Apesar da versão 616 ser 10 vezes mais maneira que essa daí!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (21/04/2013 17:45:41)
Não sou fã do Electro em nenhuma versão, pra mim ele sempre foi um capanguinha que não serve em nada, não deveria ter ele em filmes, a versão do 616 é bem mais ou menos, só pra enxer linguiça, tanto que ele é até tido como piada por ser um bosta.
A roupa dele do 616 deveria ganhar uma recalchutada pra fazer parte dos filmes, não quero ver o Jamie foxx todo azul pelado no cinema.
A melhor é a do desenho Espetacular homem aranha, porque lá ela é fiel aos dois Universos:
Ele toma um choque igual no 616, mas também cai a água das Enguias nele igual no Ultiverso.
Se fosse pra ele ser algo, que fosse capanga de algum outro vilão, mas também não vai ser capanga do Rhino, porque o Rhino é ainda mais idiota que ele.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (21/04/2013 17:53:43)
@Joker
Mano, eu duvido, porque se fosse pra ser assim ele usaria aqueles pontos na roupa ou sei la, lá na cena parece mais que seja ele depois de sofrer o acidente voltando pra casa tentando esconder o que aconteceu.
Mas se for auxílio para o CGI como ele vai ficar com o CGI?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (21/04/2013 18:38:52)
Eu nunca joguei esse Jogo do Aranha, mas eu terminei ontem o Shattered Dimmensions e o Electro é assim no jogo:
http://b.vimeocdn.com/ts/152/803/152803085_640.jpg
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Dylan Dog - (21/04/2013 18:49:49)
Esse electro aí tá numa vibe Charada do Batman Eternamente.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gabriel (21/04/2013 19:40:42)
O Electro Ultimate era um criminoso que ganha poderes em uma experiência de bioengenharia realizada pelas Indústrias Hammer. Depois, ele vira capanga do Rei do Crime.
O Ataque | Channing Tatum e Casa Branca em chamas nos novos pôsteres
Dylan Dog - (21/04/2013 00:22:10)
Acho os filme do Emmerich divertidos justamente pelo seu absurdo e megalomania.São quase guilty plasures pra mim(sei que são ruins,mas gosto por motivos próprios).Agora não tem como gostar do Channing Tatum.Ô ator ruim!
O Ataque | Channing Tatum e Casa Branca em chamas nos novos pôsteres
Denis (21/04/2013 00:50:42)
Consegue ser canastrão até no poster do filme.