Assista Agora


Wictor Alexandre

Nossa senhora do Socorro , SE

Comentários

RED 2 | Veja o elenco em fotos do set
Carlos (28/10/2012 18:06:38)

O primeiro foi ótimo, apesar dos 2 ovos dados pelo Hessel...

Quero muito ver essa continuação.

Pena que sem o Freeman dessa vez...

RED 2 | Veja o elenco em fotos do set
Duke (28/10/2012 18:24:45)

@Carlos

Hessel deu 3 ovos para a Origem, 3 para Skyfall e inacreditáveis 4 ovos para o filme da Gretchen:
http://omelete.uol.com.br/cinema/critica-gretchen-filme-estrada/

Hail to the King, baby!

RED 2 | Veja o elenco em fotos do set
Carlos (28/10/2012 18:42:34)

INACREDITÁVEL... O.o

RED 2 | Veja o elenco em fotos do set
Emanuel (28/10/2012 19:15:46)

isso sem contar os miseros 3 ovoc para PROMETHEUS !!! falar o que se até o chato do Rubens Ewald Filho-http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho/2012/06/14/estreia-prometheus/-pagou pau para Prometheus.a Hessel...

RED 2 | Veja o elenco em fotos do set
[VIP] Michael Bay (28/10/2012 19:24:18)

E ele ainda deu 2 ovos para Transformers 2: A vingança dos derrotados... é mole?

http://omelete.uol.com.br/cinema/critica-transformers-2-a-vinganca-dos-derrotados/

RED 2 | Veja o elenco em fotos do set
Nicolas Cage (28/10/2012 22:37:10)

E deu 1 ovo para:
-Aprendiz de Feiticeiro
-Caça as bruxas
-Perigo em Bangkok
-O Pacto
-Reféns

Da pra acreditar?

E teve mais uma porrada de filmes clássicos que eu fiz...
Perseguição comigo?
Sim ou claro?

RED 2 | Veja o elenco em fotos do set
Carlos (28/10/2012 23:28:42)

Verdade, @Cage

Tem filmes dessa lista que não merecia apenas 1 ovo...

Mas o Hessel fica pegando no pé do Cage. Tudo bem não gostar do cara, mas tem muitos filmes piores.

Não adianta, é a opinião do cara...
Temos que respeitar.
Acredito que o Hessel é o cara dentro do Omelete que mais entende de cinema, só tem gostos questionáveis por nós, leigos.

RED 2 | Veja o elenco em fotos do set
Wictor (29/10/2012 13:30:50)

COMO ASSIM GRETCHEN FEZ UM FILME ??????

RED 2 | Veja o elenco em fotos do set
Nicolas Cage (29/10/2012 17:22:10)

Sim, e levou 4 ovos, lindo documentário sobre sua vida...

Muito bom mesmo, só que ao contrario...

RED 2 | Veja o elenco em fotos do set
Marco A (28/10/2012 23:50:20)

Sei que vão me chamar de herege, mas acho RED superestimado, achei o filme chato pra cacete! A única cena que gostei foi a tal cena do Willis descendo do carro em movimento, só! Nem a tal cena da "tia" usando a metralhadora, que todos falam tanto, me animou. Sério não gostei do filme, como forma de comparação (acho que é possível compará-los, pois são dois filmes de ex-agentes), achei Os Perdedores bem melhor, mas é um filme totalmente subestimado, uma pena.
Torcer para que a continuação seja melhor...

RED 2 | Veja o elenco em fotos do set
Nilson (29/10/2012 00:08:36)

!!!!!!!!!!!!!!!HEREGE!!!!!!!!!!!!!!!

RED 2 | Veja o elenco em fotos do set
Ronny (29/10/2012 08:52:34)

nao achei ruim o filme,mas ficou akela sensaçao q poderia ter sido melhor.

RED 2 | Veja o elenco em fotos do set
Wictor (29/10/2012 13:29:56)

Realmente poderia ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor , mais ainda dorei

Marco A seu Herege kkkkkk

Gonzaga, de Pai para Filho | Crítica
Willie (26/10/2012 11:36:11)

É um alívio quando as meninas escrevem críticas aqui no Omelete. Natália ainda não está contaminada pelo hipsterismo amargurado do Hessel, nem pela fanboyzice desesperada do Borgo. Boa crítica, parabéns!

Gonzaga, de Pai para Filho | Crítica
Juan (28/10/2012 15:41:37)

O pior é que este filme que merecia a critica do Hessel. É bem a cara dele.

Gonzaga, de Pai para Filho | Crítica
Wictor (29/10/2012 13:19:23)

Verdade Willie kkkkkkkkkk

Gonzaga, de Pai para Filho | Crítica
Leão (26/10/2012 15:44:24)

A critica de Natália Bridi é até boa mais muito imparcial está mais como se ela nem tivesse visto o filme e pesquisado mais a biografia dos dois pelo Wikipédia em nenhum momento ela menciona a atuação de extraordinária de Julio Andrade como Gonzaguinha e a surpreendente atuação de Chambinho do Acordeon como Gonzagão porém eu tenho que concordar com ela porém tenho que concordar o filme não foge “da armadilha novelesca” afinal quem produziu foi a Globo filmes não iria seguir nada que ferisse o selo de “qualidade” da Globo!
Mesmo assim é um bom filme talvez o melhor filme nacional desse ano (junto com heleno) já que só surgiram comédias meia-boca!

Gonzaga, de Pai para Filho | Crítica
Wictor (29/10/2012 13:18:38)

Critica dela não é contaminada pelo preconceito e esteria dos outros que temos por aqui

Gonzaga, de Pai para Filho | Crítica
Lindinha (31/10/2012 13:56:55)

Querido Leão depois me diz onde foi que você comprou a razão pois sendo o "Dono" dela estou até com medo de fazer minhas considerações. Eu hein...
Bom, adorei o filme..

Gonzaga, de Pai para Filho | Crítica
Fabio Alexandre (26/10/2012 13:31:17)

Resumindo............ Novela de 2 Horas.

A maioria dos Diretores Nacionais, não conseguem fugir desse didatismo das Novelas Globais.

Os poucos que se destacam são contratados por Estúdios Internacionais para fazer Robocops.
Deixando órfão de qualidade o Cinema Nacional.

Triste.........

Gonzaga, de Pai para Filho | Crítica
Raul (26/10/2012 18:43:20)

Verdade!

Gonzaga, de Pai para Filho | Crítica
Juan (28/10/2012 15:40:38)

Você tirou as palavras dos meus "dedos" no teclado!

Gonzaga, de Pai para Filho | Crítica
Wictor (29/10/2012 13:17:22)

Dou valor as novelas Globais , realmente quando é levado para o cinema é chato mais gosto delas na tv , quando são boas conseguem entretar apenas com a historia de seus personagens sem usar quase nenhum efeito especial super caro que vemos tanto, mais realmente ir no cinema pra ver " novela " é sacangem !!

The Wolverine será situado depois de X-Men - O Confronto Final
Fernando (25/10/2012 18:11:01)

Tinha que voltar o Gambit.

The Wolverine será situado depois de X-Men - O Confronto Final
Gambit (25/10/2012 18:42:59)

Seria legal a volta do Gambit. É um personagem que admiro nos quadrinhos.

Mas acredito que se fizerem isso escolherão outro ator.

The Wolverine será situado depois de X-Men - O Confronto Final
Wictor (26/10/2012 12:01:35)

Cara eu JURO que vi um video com o Rodrigo Santoro vestido de Gambit !!

Se foi uma montagem .... foi ótima

The Wolverine será situado depois de X-Men - O Confronto Final
Dudu (26/10/2012 11:06:01)

Essa falta de Adamantium deve ser em algum flashback, não e possivel(a propria Jean,se aparecer mesmo, tambem deve ser em algum flashback, pelo menos eu acho...).
Eu to botando fé neste filme. Vamos aguardar.

The Wolverine será situado depois de X-Men - O Confronto Final
Wictor (26/10/2012 11:54:59)

Acho que a Jean sera apenas uma alucinação tipo " Você me matou buhhhh " ou em um sonho , não estava botando fé no filme pois eu estava muito irritado com o fato de " Retroceder " tudo com outros filmes que você deve saber qual, mais FINALMENTE vão continuar a historia ai me animei , tava demorando =S

The Wolverine será situado depois de X-Men - O Confronto Final
Chris (26/10/2012 13:36:13)

Só pode ser flashback, não é possível!!

http://www.facebook.com/pages/Dicas-de-um-Sedutor-Barato/100948703401365

Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015
Cesar Rafael (19/10/2012 21:51:27)

Eu só espero que a Warner não se iluda com o sucesso dos Vingadores, e faça um filme mais sério, sem as piadinhas infantis e com um roteiro mais elaborado.
Não que eu não tenha gostado dos Vingadores, só acho que poderia ter um roteiro melhor e fosse menos comédia.

Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Joaquim (18/10/2012 22:30:13)

O que aconteceu quando apenas nos divertiamos com os filmes? Batman e Vingadores são super-heróis e pronto. Queremos ve-los fazendo o que é certo. Sou designer gráfico e estou cursando com efeitos especiais agora e poxa as vezes certos efeitos são feios mas pra mim o que importa é o filme como todo e pronto e ambos são ótimos, ele está falando como técnico e não como crítico. Galera assistam os filmes e tenham um bom ENTERTRENIMENTO.

Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Thor (19/10/2012 10:00:13)

É mesmo, o importante é se divertir, são super herois, não quero ver essa de "sombrio", ou ver super herois direcionados para um publico mais adulto, tem que ser filme pra familia (não filme de criança, pois tem um limite), divertido, a maioria dos adultos quer ver os herois de sua infancia ganhar vida, e reviver seus tempos de juventude, acho essa de fazer super herois "para adultos", muito sem noção.

Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Wictor (20/10/2012 00:25:54)

Verdade um é mais enteterimento que o outro mais o que tu disse é FATO

Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Cesar Rafael (19/10/2012 21:58:03)

É incrível como alguns se doem quando falam mal de seus heróis favoritos, a verdade é que Os Vingados é diversão descompromissada, e o Cavaleiro das Trevas Ressurge é diversão com qualidade!

Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Cesar Rafael (21/10/2012 01:10:06)

nota-se que vc tem um gosto muito peculiar, Ronan...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wictor (07/10/2012 20:53:54)

Caramba o QuarkKnight não desiste de tentar desbancar o Batman para colocar no pódio os Vingadores , fala sério menino eu adorei os Vingadores porém é um filme tãaaaaaaaao bestinha voltado para crianças , poxa ótimos efeitos e tudo mais só que agrada as pessoas mais " humildes" , cheio de piadinhas e tudo mais arre .

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Dylan Dog - (08/10/2012 11:33:43)

Falou que Vingadores é um filme infantil e besta,mas adorou.


O que me irrita não são os fãs do Nolan,ainda mais que eu adorei TDK,mas sim o pessoal que menospreza todas as outras adaptações porque não são "sombrias e realistas."


Viva a diversidade.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wictor (08/10/2012 18:06:26)

Gente vai Comparar TDK e os Vingadores qual resultado vai dar ?

Eu sim Adorei os Vingadores mais não tanto quanto TDK , gostar dos Vingadores é simples já que é todo " Pop " malz não achei uma outra palavra , Agora tenta botar pra baixo TDK reclamando ate do beijo que a mulher gato deu no BAT faltando 1 min para a bomba explodir ....... Afe

Tipo saquei o problema a galera Anti TDK acha que os " adoradores " do filme se acham superiores aos que não gostaram ou não entenderam o filme -_-

Se for essa questão digo logo que vi o filme 2 vezes para prestar atenção nas falas e tal !!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wictor (09/10/2012 11:59:19)

Huum me confundi mais ainda me refiro ao TDKR Agora acertei hahaaaaaaa

Vlw Beth

Thor 2 | Jaimie Alexander se machuca no set
Mr. O'Clock (26/09/2012 15:16:52)

KKKK... Mal da Marvel. Tsc tsc. Parece que o destino tbm não está nem um pouco a fim de algo medíocre como esse filme. Descontado em uma atriz.
Alguns aqui falam que é uma história nórdica mas nada relacionado ao mesmo. Então porque usar personagens dessa mitologia? Sempre tem Marvel pra estragar algo grandioso.
Muitos agr deixaram de ver a mitologia nórdica de como era antes por essa porcaria de Thor cheio de tecnologia e o deus da travessura que controla alienígenas. Desgraça total. HAHAHAHAHAHAHAHA
Como sempre, só pra arrecadar dinheiro mesmo.

Me avisem quando levarem as coisas mais a sério!

Thor 2 | Jaimie Alexander se machuca no set
Gort (27/09/2012 00:04:54)

De qualquer forma, já estou em contagem regressiva para assistir a mais um filme da Marvel — como, aliás, eu sempre fiz!

Thor 2 | Jaimie Alexander se machuca no set
Gort (27/09/2012 00:07:23)

Desista dessa ladainha. Você mesmo nunca quis levar nada a sério mesmo...

Thor 2 | Jaimie Alexander se machuca no set
Wictor (27/09/2012 08:31:33)

o 1º Filme foi muito fraco -_-

#CREINDEUSPAI

Thor 2 | Jaimie Alexander se machuca no set
Mr. O'Clock (27/09/2012 12:55:13)

Então meu caro @Gort, fique com sua contagem regressiva para mais um filme decepcionante. Deve ser mais um fã fraco que não entende sequer nada de mitologia. E não venha-me com papo que é ficção Marvel, pq tudo que vem dessa maravilhosa Marvel só tem ridicularidade.
E levar alguém a sério como você, é perder o tempo. Muita parvoíce de vc. Sua raiva é o meu prazer HAHAHAHAHAHA

@Wictor, não ofenda fraqueza com algo assim. O primeiro filme não tem definição para algo abaixo disso.

Sorrisinho pra vcs. =)

Thor 2 | Jaimie Alexander se machuca no set
Optimus (01/10/2012 16:28:09)

kkkkkkkkkkkk.....

Ben 10: Omniverse | Nova série animada tem data de estreia no Brasil
Kirito (24/09/2012 19:52:08)

Ben 10 fudeu com o cartoon network

Ben 10: Omniverse | Nova série animada tem data de estreia no Brasil
andré (25/09/2012 11:47:11)

Discordo. Pelo contrário Ben 10 é um dos maiores sucessos do cartoon network.

Ben 10: Omniverse | Nova série animada tem data de estreia no Brasil
Adam (25/09/2012 13:21:15)

Kirito se você não gosta do desenho, beleza é sua opinião, mas isso não justifica falar besteira. Ben 10 é um dos desenhos com maior sucesso atualmente, vende milhões em produtos e principalmente, tanto a criançada, quanto muitos jovens e adultos, adoram, ou seja, o que você falou não tem fundamento nenhum.

Ben 10: Omniverse | Nova série animada tem data de estreia no Brasil
Kirito (25/09/2012 17:02:43)

Na minha opinião, um canal que nos deu desenhos mto bons como os cartoon cartoons de antigamente, hora acme e os clássicos da hanna barbera se resumir a Ben 10 é triste, independente de qnt sucesso o desenho faz

Ben 10: Omniverse | Nova série animada tem data de estreia no Brasil
Wictor (27/09/2012 08:21:28)

Ben 10 é ótimo se conforme com isso

Ben 10: Omniverse | Nova série animada tem data de estreia no Brasil
Kirito (28/09/2012 21:45:40)

Pra mim Ben 10 é uma bosta

Ben 10: Omniverse | Nova série animada tem data de estreia no Brasil
Cassiano (24/09/2012 23:08:20)

É sério que existem leitores desse site que gosta de ben 10?!

Ben 10: Omniverse | Nova série animada tem data de estreia no Brasil
susana (25/09/2012 10:56:56)

sim existem sim, leitores deste site que se enteressão e gostão do Ben 10!ok?

Ben 10: Omniverse | Nova série animada tem data de estreia no Brasil
Witold (25/09/2012 11:48:46)

Susana.
é sério que você escreve assim?

Ben 10: Omniverse | Nova série animada tem data de estreia no Brasil
Leandro (25/09/2012 13:55:04)

Eu sou um deles que gosta do Ben 10.Abraço.

Ben 10: Omniverse | Nova série animada tem data de estreia no Brasil
Wictor (27/09/2012 08:18:00)

Outro que adora Ben 10 aqui !!

Ben 10: Omniverse | Nova série animada tem data de estreia no Brasil
Pedro (27/09/2012 19:56:38)

GOSTO MUITO DE BEN 10,e o primeiro episodio dessa série foi beeeeeeem legal!

J.K. Rowling diz que só escreverá outro livro no universo de Harry Potter se tiver ideia fabulosa
Yago (26/09/2012 16:11:59)

Acho que o limite de comentários imbecis por metro quadrado foi extrapolado aqui. Fikdik. Enquanto isso Rowling distribui dinheiro, o novo livro dela já vendeu 1 Milhão de cópias ainda na pré-venda e ela é a única pessoa do mundo a ficar Bilionária eu disse BILIONÁRIA escrevendo LIVROS.

J.K. Rowling diz que só escreverá outro livro no universo de Harry Potter se tiver ideia fabulosa
Wictor (27/09/2012 08:11:21)

Mais o Darth contiua falando e falando pra depois dizer " é so uma piada "

J.K. Rowling diz que só escreverá outro livro no universo de Harry Potter se tiver ideia fabulosa
João Victor (26/09/2012 22:04:35)

Bom, sou muito fã de HP, mas não gostaria que houvesse alguma continuação. A historia acabou e ponto final. Seria sensato se ela escrevesse algum livro citado na série, como Hogwarts, Uma História, mas continuar algo que já teve uma ótima finalização poderia não ser tão bom. Acho muito ridículo esse negocio dos fã falarem que a série HP é melhor somente porque foi a que lucrou mais. Existe dezenas melhores, reconheço isso. O que mais indigna é o preconceito que o Oscar tinha com a série. Muitos criticos afirmavam que HP possuia os melhores atores britânicos. Alan Rickman , Ralph Fiennes, Maggie Smitch, Imelda Stauton, Julie Walters, etc. Mas nunca foram reconhecidos.

J.K. Rowling diz que só escreverá outro livro no universo de Harry Potter se tiver ideia fabulosa
Wolvegam (26/09/2012 23:28:27)

Concordo plenamente com você,principalmente se quando citou Hogwarts estivesse referindo-se contar a história dos 4 grandes bruxos fundadores. blz ... valeu!

J.K. Rowling diz que só escreverá outro livro no universo de Harry Potter se tiver ideia fabulosa
Wictor (27/09/2012 01:24:19)

Verdade na parte do Oscar é mais que indigna !!


Deixou um gostão de quero mais =s mais ainda assim sou contra uma continuação

J.K. Rowling diz que só escreverá outro livro no universo de Harry Potter se tiver ideia fabulosa
[VIP] Michael Bay (27/09/2012 11:57:22)

Eu quero assumir a franqui do HP agora. To com ideias muito loucas para uma continuação, vai ter "A vingança dos derrotados" no título.

J.K. Rowling diz que só escreverá outro livro no universo de Harry Potter se tiver ideia fabulosa
Bruno (26/09/2012 20:21:10)

Ah quer saber *senhor Darth Vader* pense o que vc querer, saiba que o mundo prefere Harry Potter do que Senhor dos Anéis !! Pense o que vc quiser fale o que vc quiser só saiba que a geração de Harry Potter não acabou e nem vai acabar !! Se liga mano O Hobbit leva todas no Oscar mas 1 ano depois que a 3° parte for lançado, Senhor dos Anéis já será esquecido novamente...

J.K. Rowling diz que só escreverá outro livro no universo de Harry Potter se tiver ideia fabulosa
Ðartђ Ѵadęr™ (26/09/2012 20:46:28)

Isso não é uma guerra cara! kkkkkkkkkkkkk. Nem Star Wars nem Senhor dos Anéis foi esquecido e nem será. Eu tentei entrar em acordo com você la embaixo. Tentei fazer você entender que deveriamos ver os filmes um do outro com mente aberta e sem orgulho. Mas já percebi que estou lidando com um bando de IGNORANTES! Felizmente, não são todos. Ainda tem aqueles que pensão, sabem que são apenas filmes e não religião.

J.K. Rowling diz que só escreverá outro livro no universo de Harry Potter se tiver ideia fabulosa
Ðartђ Ѵadęr™ (26/09/2012 20:51:04)

Que fique claro que o que eu disse la embaixo sobre harry potter 8, foi apenas uma piadinha. Não pensava que levassem harry potter a nivel de fanatismo, pra esses o que eu posso fazer e me desculpar. Os que pensam já sabiam que era apenas uma brincadeira.

J.K. Rowling diz que só escreverá outro livro no universo de Harry Potter se tiver ideia fabulosa
Vitor (26/09/2012 21:18:46)

Ser fã tudo bem e defender o que você gosta também,mas ser cego e ignorante é outra coisa Bruno.Adoro Harry Potter e fez e faz parte da minha vida mas falar o que você falou é fanatismo e hipocresia pura.Abs.

J.K. Rowling diz que só escreverá outro livro no universo de Harry Potter se tiver ideia fabulosa
Wictor (27/09/2012 01:21:37)

Vish o Darth fez varias piadinhas sem graça , mais falou ali que Hp atravessou gerações e Tals.. Pura verdade Darth !

Caalma Bruno hueheu foi sem graça mais ainda sim foi uma piada , ninguem nega o quanto Hp é otimo nas qualidades que a saga tem !!

" Nem hates podem ser capazes disso sério "

J.K. Rowling diz que só escreverá outro livro no universo de Harry Potter se tiver ideia fabulosa
É que me escapoliu.... (27/09/2012 14:10:26)

Que bonitinhos os meninos!!! Fiquei feliz!! Aposto que vcs tb ajudam velhinhas a atravessarem ruas, esperam o papai noel e deixam o dentinho embaixo do travesseiro para ganhar um dólar da fada do dente!!

J.K. Rowling diz que só escreverá outro livro no universo de Harry Potter se tiver ideia fabulosa
Joker Flash (27/09/2012 14:33:13)

É que me escapoliu... A J.K. Rowling, se fosse TÃO mercenária assim, já teria escritos VÁRIOS outros livros, já que ela conseguiu ficar BILIONÁRIA com essa série, e além do mais que a pressão dos fãs é muito forte!

Todo mundo gosta de dinheiro, mas ela não é tão mercenária a ponto de estragar a saga só para ter um caixinha a mais!

Os Smurfs 2 | Primeira foto oficial revela os Smurfs... cinzas?
Wictor (19/09/2012 21:37:33)

o 1º Foi tãaao bestinha ," é pra crianças eu sei mais " ultimamente um toque adulto em trabalhos infantis não vai nada mal !!

As Vantagens de Ser Invisível | Filme com Emma Watson ganha novos clipes
Fritopam (19/09/2012 18:18:35)

A história desse filme é muito coxinha, sem sal. Dahora seria se o adolecente tomasse uma droga e ficasse literalmente invisível. Imagina? Ele poderia sair por aí afora comendo varias coleginhas da escola, inclusive a professora. Quem nunca sonhou em pegar a professora? Especialmente se ela for um subtituta! Professoras substitutas são muito experientes.

As Vantagens de Ser Invisível | Filme com Emma Watson ganha novos clipes
Wictor (19/09/2012 21:31:07)

bater uma o o dia todo dá nisso -_-

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
nilton (18/09/2012 11:10:26)

malditosssss estao querendo me enlouquecer, cortem essa mao fora, eu nao acredito que vai ter a porra da mao naoooooooooooooo

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Wictor (18/09/2012 11:39:32)

Hãaaaaaaa deve ter mais efeitos especiais por cima da armadura espertão !!!

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
MegaTroll (18/09/2012 13:31:18)

Não sei se vai ter efeitos, precisaria de marcações não? ou já melhoram a técnica? A armadura do homem de ferro estava cheia delas, e não foi a tanto tempo.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Alvaro (18/09/2012 13:33:21)

A mão deve ser pra ele poder tirar meleca do nariz. kkkkkkk!!!!!!!!!!

Bilheteria USA: Resident Evil 5 - Retribuição - 14 a 16 de setembro
Wictor (17/09/2012 00:48:38)

Noooossa quanto nhém nhém ,Resident Evil é bom sim . ok gente não gosta do filme e tal " normal " mais tanta birra choro e bla bla começa fazer vocês ficarem cada vez mais ridiculos !

Tô me lixando para o game " respeito a os fãs mais não me importo muito "

o filme é bem feito , Milla é foda muito chutes e zumbis ?
pra mim tá bom, não quero filosofar no filme muito menos sentir nostalgia pelo game nem nada ué !!

Bilheteria USA: Resident Evil 5 - Retribuição - 14 a 16 de setembro
Olive (17/09/2012 04:28:13)

Milla é uma das modafocas do cinema o mesmo vale para a Michelle Rodriguez.De mais, só o primeiro filme prestou, o resto é lixo puro(e pouco importa se é fiel ao jogo, o filme é ruim).Ação?Podiam fazer um clip com as cenas, isso não é cinema, mas seria mais honesto da parte deles.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Troy (14/09/2012 19:26:45)

O que fico intrigado com alguns comentários é que ficam defendendo uma série bosta como essa, uma adaptação ridícula de RE, não uma paródia ridícula de RE. Vem uns caras aqui e falam, não seria legal ver uma adaptação fiel ao game, porque todo mundo já sabe. Isso é fechar os olhos e não dar o braço a torcer e concorda com uma merda dessas.

Acabamos de ver o milionésima versão de Batman, agora feita por um cara que entendeu o universo do personagem, e colocou muito fiel, e fez um filme épico, assim como os vingadores, entre outros filmes que são adaptações, ou inspirados em livros, no qual se mantiveram fiéis a essência da versão original, assim como o Senhor do Anéis, A espera de um Milagre, dentre muitas outras.

Isso que deveria acontecer como adaptações de games, HQs, animes, mangás dentre outros, mas infelizmente temos muitas pessoas cultuando a porcaria, ao invés de pedirem mas qualidade. Ainda aguardo uma adaptação fiel de RE, para se assustar, vibrar com muita ação, suspense e Terror, e uma história de conteúdo como todos games da série, afinal já esta pronto, basta ter um cara que não fique inventando, assim como fizeram com a animação RE - Degeneração, faltou apenas serem atores reais, para sentirmos a emoção do personagem.

Há e 4 estrelas para um filme como esse, me desculpe isso é uma tremenda piada

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Thiago (14/09/2012 22:01:36)

Piada é você colocar "Os Vingadores" no mesmo patamar que a trilogia Batman. O primeiro, filminho popular divertido com time sarcástico que muitos avaliam como roteiro, por favor. Nem o próprio diretor conceitua o filme como "épico".

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Rafael (14/09/2012 22:09:11)

Thiago...2

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Wictor (15/09/2012 00:53:00)

OS Vingadores foi muito bom mais ... "épico" sério ??

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Thor (14/09/2012 21:57:28)

cara, ainda me surpreendo como tem gente aqui que não sabe respeitar a opinião dos outros, se o cara vem aqui no omelete e diz que gostou do filme é retardado ou tem limitação mental, acho que enfim quem comenta isso não sabe o significado da palavra "retardado" mas vamos ao que interessa. Quem pretende ir no cinema esperando um filme 40% fiel ao jogo, melhor nem ir. Se você vai assistir despretensiosamente é outra coisa, você pode até gostar do que vai ver. eu fui ver o filme e não me arrependi, o 3D é muito bom, as cenas de ação não deixam nada a desejar,tem a Alice e a Jill de roupinha justa e a Ada com aquele vestido sexy. a ação pode até ser clichês já, mas como falei se for assistir sem pretensão você vai gostar. o ponto negativo do filme foi o que fizeram com o Leon, o personagem não foi tão bem explorado e tava um verdadeiro bunda mole. Detalhe a ser mencionado, minha namorada foi comigo e assim como eu é viciada em videos games, mas nunca jogou R.E na vida dela, ai quando saimos do cinema ela " amor, esse é o melhor filme de zumbi que já adaptaram né " ai eu " amor cala a boca se não te dou um tiro " ai ela só fez rir. chegamos em casa e pus R.E pra ela jogar, não tem nem 10 minutos que ela desceu " eras amor o filme não tem muito haver os jogos né, mas não deixou de ter sido bom filme de ação " ai voltou a jogar. fica aquilo então, vai ser muito difícil quase impossível uma adaptação perfeita desse filme como queremos, até pq a Capcom não cedeu todos os direitos pra isso, então eles fazem o filme visando outros públicos, isso o próprio diretor já havia mencionado quando o quarto filme foi anunciado.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Wictor (15/09/2012 00:49:49)

Fatão a Capcom não liberou o direito de usar certos personagens , Vale lembrar para os Odiadores chatos aew !!!

Não quero um filme pra filosofar nem pra causar nostalgia , desde que me empolgue tá bllz >< !!!

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Carlos (14/09/2012 22:39:48)

4 ovos?
Será?

Só vendo pra saber se o filme é tudo isso mesmo...
O quarto filme até que não foi dos piores.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Mauricio (14/09/2012 23:43:35)

Impossível o quarto ter sido pior que o sem pé nem cabeça do terceiro filme, onde o Planeta Terra estava praticamente todo assoreado. hahaha

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Wictor (15/09/2012 00:43:20)

Adorei o 4º !!

Comparando com o 3º né é claro que a coisa muda de figura !!!

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
paulo henrique (14/09/2012 23:04:15)

Fui assistir e gostei demais :D. Muito bom.De fato do quarto filme pra esse, evoluiu bastante. Beeem melhor que o quarto, que ficou sem nexo mesmo ( na verdade ficou uma porcaria). Sem a Milla, essa franquia não teria nem chego ao terceiro filme. Filmes de terror estão em baixa caso os mais teimosos não tenham percebido, um flopa mais que o outro...
Viu fanboys, não sou chato igual a vocês, sei apreciar cinema como também videogames, porque aprendi que o mundo não gira em torno de mim, e nem dos meus ataques de pelanca. Relaxem isso aqui é entretenimento não uma decisão que pode iniciar a terceira guerra mundial...


...Mas a melhor parte foi o trailer do Hobbit quase tive um infarto hahaha *___*

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Wictor (15/09/2012 00:42:36)

Só aumentou minha vontade de ver !!!!

Dinheiro venha logo que eu quero lhe usar ><

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Bruno (14/09/2012 10:06:01)

Sinceramente.

Porque o Marcelo não escreve como os demais mortais, alguém acha mesmo válido palavras tão singulares e uma escrita tão culta para fazer uma crítica de cinema? No final me sinto uma pessoa burra e inculta procurando o significado de 3 á cada 10 palavras que ele escreve.

Fale o que realmente importa sem textualizar tanto. O filme é bom? Porque, qual o diferencial, os atores, efeitos especiais, narrativa e 3D compensam?

Ao final ele sai tanto do foco e fica parafraseando tanto que eu continuo carente de uma crítica que tire minhas dúvidas sobre a produção e realmente me faça, ou não, ir aos cinemas.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Andrew (14/09/2012 10:19:04)

Realmente as criticas dele, sao em geral muito vagas e foge do foco, e deixa o leitor sem saber se vale a pena ir no cinema, ou esperar pra alugar, ou baixar, ou ate mesmo esperar pra passar na sessao da tarde.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Wictor (14/09/2012 10:19:12)

Como assim ? eu tenho birra com as criticas cheias de filosofia do Marcelo ... mais essa eu entendi muito bem !!!

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Bruno (14/09/2012 10:38:16)

Cadê a sinopse? Alguém já viu uma critica séria sem sinopse? Os efeitos especiais são bons? O 3D se destaca pela qualidade como no filme antecessor? Continuo sem saber.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Wictor (14/09/2012 11:00:15)

Acho entendi o que você quis dizer ... a critica e boa mais faltou o que REALMENTE importa !!

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Roberto (14/09/2012 08:24:09)

Muito boa crítica senhor Hessel.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Wictor (14/09/2012 10:22:57)

Gostei muito dela !!

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Luciano (14/09/2012 09:11:56)

Má educação no público do Omelete, Judão e sites pela Internet: liberdade de expressão para preguiça coletiva de pensar. "Herp Derp Nerdes kkk" passando dos limites consideráveis. Opiniões que viram ofensas, que viram rancor por "filme de videogame".

É só um filme. É só a opinião de alguém provavelmente já viu muito mais filmes do que a maioria que comenta aqui.

Crescer pessoal, que tal crescer? Como pessoa e não apenas no sentido comum da palavra. Seria algo bem legal pra fazer nessa sexta feira.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Wictor (14/09/2012 10:21:50)

O Omelete da uma privacidade legal e podemos comentar aqui sem mostrarmos nossa identidade nem tanta coisa ..... só que usam esse direito nosso para ficar Ofendendo assim os outros de um jeito tão tosco ... realmente Luciano é deprimente isso.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Delandro (14/09/2012 12:45:20)

É deprimente, mas vou me divertir muito com a indignação dos haters. Só isso já vale...

Once Upon a Time | Episódio de estreia da segunda temporada ganha inúmeras fotos
Thyago Roberto (14/09/2012 01:15:46)

Essas fotos me encucaram... agora fica a dúvida: Que personagem dos contos de fadas é esse médico conversando com Rainha má??? Entendedores entederão.

Once Upon a Time | Episódio de estreia da segunda temporada ganha inúmeras fotos
Wictor (14/09/2012 10:10:18)

Pois é Quem raios é esse cara ???

Once Upon a Time | Episódio de estreia da segunda temporada ganha inúmeras fotos
Matheus (14/09/2012 16:13:28)

O Dr. Whale? Eu tinha até me esquecido dele

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Renan (13/09/2012 23:30:01)

Pergunta: Porque essa nota alta ao filme?
a) O filme é realmente bom
b) Marcelo Hessel fumou um antes de ver o filme.
Justifique.

Resposta: letra b. Porque Marcelo Hessel também ja deu 4 ovos para Gamer.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Wictor (13/09/2012 23:52:09)

C) assistiu o filme ?

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Gabriela (13/09/2012 23:38:20)

"Mimimimi vocês são uns vendidos." Tem gente que perde a noção das coisas quando quer bancar o "eu tenho um bom gosto supremo pra filmes". E dai que o filme é ruim? Ele não pode dar quatro ovos por que mesmo? Ele por um acaso trabalha pra algum de vocês? Ele recebe ordens pra postar críticas? Certamente não. Antes de tudo, uma crítica é a opinião DELE sobre um filme. Se ele gosta de filmes ruins, qual o problema disso? Alias, qual existe um critério de avaliação universal sobre o que é bom ou ruim? Até onde eu me lembrava isso dependia do gosto de cada pessoa. Eu particularmente nunca fui a maior fã dos filmes de RE. E eu tambem acho que uma boa crítica de alguem que eu admiro ou de quem eu busco opiniões, vale muito, me faz ter vontade de ver o filme. Posso me decepcionar ou não. Mas até ai, vir aqui falar que o site todo mudou e bla bla bla bla, porque ele fez uma crítica boa sobre um filme que você não gosta? Pelo amor de Deus. Acho que tem muita gente que podia rever os conceitos de maturidade antes de vir até aqui comentar algo.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Renan (13/09/2012 23:49:01)

existe uma coisa que se chama ética profissional meu anjo...
Ele como um gerador de opiniões , de certa maneira uma referência para as pessoas que acessam o site , não pode deixar algo desviar a sua critica...por falar em crítica , olha a porcaria que ele escreveu de elogias , e vê se vale 4 ovos ...ele nem soube o que escrever para explicar esses 4 ovos.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Wictor (13/09/2012 23:51:10)

Fatão affz povo chorão , nem viram o filme pra falar tanta besteira .

Só elogio ou critico depois de assistir e tão dificil assim ???

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Felipe (14/09/2012 00:22:33)

Compartilho de sua opinião Gabriela! Em todos os aspectos, a diversidade faz a graça.

Ainda bem que existem pessoas como você =]

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Felipe (14/09/2012 00:31:08)

Renan, "gerador de opiniões"??? Essa é a opinião dele, a único opinião que ele gerou foi a dele cara, de mais ninguém, se alguém segue ele problema de quem segue! Ser crítico não é fazer a opinião dos outros nem agradar a maioria cara

Ter uma opinião diferente da sua é faltar com a ética profissional??

Na verdade, acho que quem não sabe o que está escrevendo é você amigo, mas deixa pra lá!!

Avatar 4 pode fazer prelúdio da série
Wictor (10/09/2012 22:03:02)

Afffz Achei que tava falando da 4º temporada de Avatar a lenda de Anng kkkkkkk

Morre Michael Clarke Duncan
Renato (05/09/2012 11:15:18)

Pessoal, pelo amor de Deus!

Ele foi um otimo ator, mas ninguem sabe como o cara era como pessoa!

Que A morte é ruim, isso é obvio, porem acontece com todos....principalmente com quem usa anabolizante desde os 18 anos de idade.

"Vai fazer falta"....por onde ele andava eles ultimos tempos, alguem sabe?! Como era a vida dele ?..

Por conta de um personagem de um filme o povo fica todo sentimental!
Aposto que se ele fosse o Bad Boy desse mesmo filme, não teria esses confetes em cima dele!

Meus setimentos a familia por perder um ente querido!

Morre Michael Clarke Duncan
nilton (06/09/2012 08:14:25)

fale isso pro uachwrzrneger caga-regra

nem sabe do que ele morreu fica ai manchando a imagem do cara

Morre Michael Clarke Duncan
Wictor (06/09/2012 17:44:16)

Mais tem sempre um filho da mãe pra querer da uma de " não sou como vocês"


"principalmente com quem usa anabolizante desde os 18 anos de idade" Quem aqui esta se lixando para a causa da morte ??? Apenas tristes pela morte dele cara , fica manchando a imagens dos outros só pra se aparecer vai a merda mlk !!!

Morre Michael Clarke Duncan
bruno (07/09/2012 10:07:01)

Não deixa de ser uma grande perda para o cinema, e os pêsames são necessários, mas é incrível o fato do Renato ter feito um comentário sensato, mas mal-avaliado. Essa cultura do espetáculo aliena completamente as pessoas - acham que um ator tem a mesma índole dos seus personagens. A quantidade de casos de atores que admiramos e vemos envolvidos em escândalos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha clipe
Dayse (28/08/2012 22:56:49)

a Dc realmente manda muito bem em animação ^^ só espero que eles se interessem mais pelo os outros personagens ..

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha clipe
Wictor (28/08/2012 23:52:33)

Dc sempre fodastica nas animações !!

O Espetacular Homem-Aranha | Emma Stone quer ser fiel aos quadrinhos
Raul (28/08/2012 20:35:24)

Na empolgação de momento, sou prova disso, o cara fala besteiras. Mas a verdade é que esse reebot é apenas mediano. Um exercito de calangos em Nova York? Faça-me o favor.

Em relação ao comentário da Emma Stone.. tem que ser fiel aos quadrinhos. Ponto.

O Espetacular Homem-Aranha | Emma Stone quer ser fiel aos quadrinhos
Wictor (28/08/2012 21:18:52)

Não superou os outros filmes !!!! Bem abaixo do esperado mesmo

Filme de Castlevania ainda pode acontecer
Wictor (28/08/2012 00:51:28)

Que Resident é um sucesso isso não se pode negar , não sou do tipo " amo o game " mais já joguei um pouco e gostaria que fosse como o game mesmo :-/ Adoro a franquia de filmes Resident ... mais se fosse um pouco mais fiel ao game seria melhor .

pow na bôa vai ver ele pode ver aonde errou no Resident e não repetir os erros né ????

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Ze (27/08/2012 23:54:19)

Vejam a falta e humildade do Padilha:
O Nolan, que fez o lixo deste ultimo batman, começou com filmes pequenos e de baixo orçamento e foi colocando a marca dele, e com isso mesmo em um filme blockbuster como Batman voc percebe o jeito de filme do Nolan, que é muito particular, principalmente visualmente, agora ele conseguiu isso dando dois tipos de resultado: financeiro e de critica.O Padilha poderia tentar dar esses dois resultados, lá nos EUA, primeiro e depois querer soltar a franga.

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Maximiliam (28/08/2012 00:25:21)

É, troll é assim mesmo, nenhum comentário que preste. Eles falam mal com tanto ódio esperando que as pessoas vão se sensibilizar e acreditar neles, hahaha! Só rindo mesmo.

Padilha é um excelente cineasta, Nolan é um excelente cineasta só que eles assim como qualquer ser humano tem defeitos, mas nem por isso os filmes deles são ruins.

TDKR é ótimo, fora de série, os Tropas de Elite são um verdadeiro achado na cinematografia brasileira, sensacionais.

É como disseram lá embaixo, os caras, assim como qualquer pessoa ou cineasta de peso como Kubrick, Hitchcock, etc, tem erros, não são perfeitos, mas nem por isso os filmes são ruins, muito pelo contrário.

Só que existem trolls babacas que gostam de ficar escafunchando as entranhas dos filmes e esculhambar eles por qualquer falhinha mínima que tiver ao invés de curtir e apreciar um bom filme que é o que deveriam estar fazendo, apoiando o bom cinema que praticam, grandes cineastas como Nolan, Padilha, Fincher, James Cameron, etc, que sabem como ninguém fazerem filmes divertidos e inteligentes.

Ao invés de concentrarem todo esse ódio e frustração num excelente filme como TDKR ou os Tropas, concentrem-se em esculhambar babacas como Michael Bay ou Uwe Boll que esses sim são da pior qualidade.

Nolan e Padilha estão anos-luz acima, são primeiro escalão de cineastas.

Como disseram lá embaixo, só rindo mesmo desses trolls!

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Wictor (28/08/2012 00:41:20)

Birra Birra Birra Birra , apenas isso para falar mal do Batman "O Nolan, que fez o lixo deste ultimo batman" meu deus só falam asneiras querendo dar uma de " senhor das palavras" argumentos de por que achar um otimo filme como esse ser lixo é #FAIL , como eu já disse logo a baixo é o seguninte

Por que voçê acha que um filme como esse é um lixo ??

R === Eu não entendi

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
scratred (28/08/2012 12:12:22)

Maximiliam, Wictor, e outros que lerem isso, a melhor forma de lidar com trolls é matar eles de inanição. Não respondam, Nâo negativem, deixe o comentario do jeito que está, se for comentario ofensivo, então denunciem. Responder incentiva esses trolls a continuarem com o "FlameWar", simplismente ignorem.

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Ze (28/08/2012 13:41:44)

WIctor, quer discutir batman?Vamos lá: explica a mulher gato e o personagem do Bane no contexto final da estória, se eles precisavam ou não existir?São meras funções faticas de um roteiro perdido.

Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Tom Hardy vão produzir filme sobre tráfico de animais
Gabriel (27/08/2012 20:56:41)

Teve um episódio de Law & Order SVU com esse tema que foi excelente, merecia um Emmy. Pretendo conferir esse filme.

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Ronnie (27/08/2012 20:54:26)

mas é óbvio que seria assim. Pq vc acham que Dark Knight Rises foi aquela merda?

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Marcelo (27/08/2012 21:21:20)

isso na sua opinião, meu caro..
e é algo totalmente especulativo, apesar da presidencia da wb ter mudado(que na gestão de alan horn foi dada carta branca p/ o nolan) durante o segundo p/ o terceiro filme, afirmar qualquer intromissão do estúdio é invenção até que saia alguma posição de alguém envolvido..

obs: a falta de argumentos é tanta, que aproveitam qualquer situação p/ atacar o filme..

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
The End (27/08/2012 22:04:46)

Mas que o DKR é uma merda, é

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Carlos Renato (27/08/2012 22:15:19)

Verdade. Esses trolls frustrados querem atacar esse grande filme somente por atacar, sem o mínimo de bom senso. qualquer coisinha que falam sobre o filme já é motivo pra atacarem. ficam mordidinhos porque é sucesso de público e crítica e como não tiveram suas fantasias realizadas, querem desmoralizar o filme. É isso aí, quando os argumentos acabam, começam a repetir posts, a atacar quem verdadeiramente gostou, só porque ficxaram frustradinhos por não verem suas fantasias realizadas, como se o Nolan tivesse alguma obrigação disso. E depois falam de preservar a liberdade artística, sendo que querem é impor a ditadura de fanboys reclamões que são. Mas ainda bem que são minoria, né? Tá aí, milhares de críticas positivas que não me deixam mentir.

Acordem! O filme é ótimo, cumpre o seu papel e é um sucesso. 8.8 no IMDB. Pde não ser perfeito, mas filmes de diretores aclamados como Kubrick, Hitchcock, David Fincher, Scorcese também não são.

É incrível a capacidade dos trolls hoje de não curtirem um bom filme sem ficar se prendendo a detalhes bobos. Risível pra dizer o mínimo! Azar o deles, TDKR é ótimo para o desagrado deles, não gostou, azar o seu, sobra mais DVD e bluray pra comprar e mais ingresso pra gente curtir no cinema. Morro de rir deles!

E quem tá xingando o Padilha aí também merece sim levcar um tiro nos miolos do Cap. Nascimento. O cara fez excelentes filmes. Tá sofrendo lá fora mas é a mgm, não é a warner que dá mais liberdade pras pessoas trabalharem. e a mgm tá falida. querem ganhar dinheiro a todo custo.

Acho que o Padilha, sendo o excelente cineasta que é devia era deixar esses caras e procurar coisa do alto nível dele pra fazer. Perderemos um grande filme sem ele, mas ganharemos outro.

O Padilha é muito bom pra esses executivos pamonhas e covardes da mgm.

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Wictor (27/08/2012 22:59:36)

Dark Knight Rises uma merda ????

Puuuuuutz , aquele caso em que certas pessoas ficam tão frustradas com o sucesso de um filme que não gosta por birra.

Agora diz o motivo de ser uma " merda " a resposta deles é " não entendi o filme"

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Rafael (27/08/2012 23:15:09)

Falou e disse, Wictor!

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Maldito Kakarotto (28/08/2012 00:18:05)

BLZ. ENTÃO Ñ ENTENDI O FILME DO THOR E DO G.I. JOE RISE OF COBRA.

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
The End (29/08/2012 19:44:59)

Gente a cegueira de fã é triste a historia do Batman é uma piada, um plano sem cabimento Rhas NAO QUERIA DESTRUIR GOTHAM COM A LIGA JUNTO, ele queria que Gotham renascesse e a filha dele tosca ia destruir a liga junto (ja q era uma explosao nuclear).

Sem contar as diversas coisas sem sentido no filme. Querem gostar do Batman otimo, mas nao sejam cegos o filme é uma ofensa a qualquer fã do morcegão, o Batman é burro, teleporta as armas travam perto dele, o Robin é vidente e por ai...o filme é muito imbecil.

Demolidor é um lixo e eu gosto, o problema nao é gostar, é apenas ser cego.

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Marcelo (30/08/2012 03:18:17)

The End
"Querem gostar do Batman otimo, mas nao sejam cegos o filme é uma ofensa a qualquer fã do morcegão..."

cara, por favor..vc não gostar dos filmes é uma coisa..agora falar uma estupidez dessa é uma ofensa a inteligência de quem passou a vida toda lendo hqs do batman..

sim, a talia era suicida, e ela disse desde o começo que iria cumprir o "propósito" do pai, o bane disse antes que eles não estavam ali como colonizadores..por quê?..porque, como muita gente da vida real, achavam que aquela merda não tinha mais concerto e deveriam destruir tudo em nome das futuras gerações(como o bane também diz ao longo do filme)..e como a bomba de neutrons não destroi estruturas, portanto p/ mim faz sentido..

outra coisa, se alguém gostou do filme não significa ser "cego"...ser cego p/ mim significa analisar superficialmente um filme p/ formalizar argumentos toscos que até uma porta poderia fazer: afirmar que isso ou aquilo não faz sentido..

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Ronnie (30/08/2012 13:31:19)

Caramba, causei polêmica aqui nos coments heim! hahahaha...cara eu acho sim o Dark Knight Rises uma merda. E não sou Troll, sou muito fã do Batman! Um dos meus personagens preferidos! E esse Batman de DKR foi o mais descaracterizado que já vi na vida. Pra mim, quem defende esse filme não é fã do Batman, é só mais um chubolinha do Nolan. E não estou queimando o Nolan não, tb sou muito fã dele, mas acredito que nesse filme, definitivamente não foi a pegada dele como foi no DK. Parem de querer ficar ofendidinhos defendendo o cara, meu comentário foi direcionado a ele e não a vcs. Por acaso estão advogando agora pro Nolan? Além de quem é a minha opinião. Vc tem a sua e eu nao fico te enchendo o saco.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.