Assista Agora

Sirius Berko

Sirius Berko

Paranaguá, PR

Comentários

Halo terá série de TV com produção de Steven Spielberg [ATUALIZADO]
Vaas (22/05/2013 07:36:41)

Produzir é diferente de dirigir.
A má qualidade das séries produzidas por Spielberg não é por causa dele, mas sim por causa do diretor.

Halo terá série de TV com produção de Steven Spielberg [ATUALIZADO]
Sirius (22/05/2013 13:58:21)

Em série de televisão isso faz diferença sim. Não adianta um diretor dirigir um excelente episódio se o restante da série, vc não tiver uma boa equipe de roteiristas e diretores e que sigam uma lógica, uma linha planejada ou pré-determinada pelo produtor sobre o tema da série, para que não desviem o rumo da história em si, preenchida com os chamados episódios da semana". Algo que o Spielberg ainda não conseguiu mostrar nas séries que produziu.

Halo terá série de TV com produção de Steven Spielberg [ATUALIZADO]
Sirius (21/05/2013 23:24:23)

Spielberg, é um baita diretor, é uma referência para todos, mas alguém se lembra de alguma série que ele produziu e que foi boa?
Sea Quest, Terra Nova, apenas para citar, foram tremendas porcarias, e nem adianta dizer que Falling Skies que é bom, pq é outro engodo.
Todas as séries que ele produz são ruins, e mesmo com a bagagem que ele tem, não consegue passar ou sugerir para melhorar uma série, onde diferentemente de um "longa" poderia explorar mais seu conhecimento em detrimento de uma série com um tema legal.
Halo é uma marca forte, me preocupo, acreditem, ter Spielberg produzindo.

Mas ao mesmo tempo, ele não é obrigado em acertar tudo, mas em termos de série, foi um furo na água.

Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Sirius (06/05/2013 21:01:26)

Apesar de não conhecer quase nada do universo expandido de Star Wars, lamentei em que o roteirista Michael Arndt disse que não basearia seu roteiro em cima desse universo. Com a entrada de J.J. Abrams, acredito que isso possa mudar.

O que é preciso ser resgatado nessa franquia, é o espírito de equipe que tinha na antiga franquia, diga-se : luke Skywalker, Han Solo, Leia, Lando Calrissian, C3PO, R2-D2, o bem contra o mal, como se diz. Assim como foi muito bem feito com Star Trek de 2009, espero que façam isso com a nova geração.

Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
luis fernando (07/05/2013 11:27:07)

Não haverá, diretamente, o Universo expandido nos Episódios VII, VIII e IX. algumas coisas que aconteceram em livros é considerada como oficial. Teremos um Luke como um já velho e poderoso mestre e teremos outros personagens novos, lembrem que será uns 35 a 40 anos depois do Retorno de Jedi. já nos outros filmes que eles querem fazer, bem, ai sim veremos o Universo Expandido. mas para mim o Star Wars são 9 episodios, o resto é so caça niquel, mas eu vou ver é claro... kkk.

Abraço

20.000 Léguas Submarinas | Filme de David Fincher será rodado na Austrália
Sirius (02/04/2013 13:19:40)

Ned Land - Edward Hebert Land.

Nemo (Significado: Latim: 'Ninguém'; Grego: 'Eu dou o que é devido) - Príncipe Dakkar.

Ned Land, filho do prínipe Dakkar com uma princesa atlante. Seria um híbrido entre o homo sapiens e o homo menarus (atlante). Uma espécie de Namor/Aquaman. Com guelrras e membranas entre os dedos, com habilidades e força fora do comum, mas de desconhecimento que o príncipe indiano seja seu pai e de desconhecimento do próprio Nemo que o filho estaria vivo.

Arronax seria da mesma comunidade científica, que pertenceria cientistas renomados e polêmicos como: Charles Babbage, Ada Lovelace, Henry Bryant, Henry Jekkil, Victor Frankestein e Charles Darwin.

Nemo teria construído uma cidade submarina com tecnologia atlante que ele roubou depois que casou com a princesa atlante, onde estariam os refugiados sipaios e todos aqueles que seriam contra o império britânico de 1866. A população seria extremamente leal a Nemo, como um grande Libertador e sinal de esperança para a Índia.

Os atlantes remanescentes nos dias de hoje iriam em busca de um acerto de contas em relação ao abandono da princesa atlante e do roubo de tecnologia atlante.

A Paris de 1866 estaria num avanço científico muito grande, com aparelhos parecidos com fax, vídeos com tele conferência e dirigíveis espalhados por toda a Europa.

Pompeii | Kiefer Sutherland será o vilão do filme sobre o vulcão Vesúvio
Sirius (20/03/2013 21:05:15)

Eu até gosto de alguns filmes de P. W. S. Anderson, como o primeiro Mortal Kombat, Resident Evil e Os 3 Mosqueteiros. Mas ultimamente, ele anda plagiando muito em seus filmes, como ocorreu em Os 3 Mosqueteiros, onde ele "chupou" descaradamente de Piratas do Caribe, as cenas dos barcos, e no último Resident Evil, a cena do pânico na cidade, ele copiou e recopiou do início de Madrugada dos Mortos. Parece até com aqueles filmes dos Trapalhões do passado, onde os humoristas brasileiros tentavam copiar ou satirizar algum filme de Hollywood do momento.
Além disso, ele tem se tornado um diretor medíocre, não consegue apresentar algo novo, uma abordagem original, ou mais profunda, ou de um ângulo inusitado.

Até faz filmes 'legalzinhos', mas não vai além disso.

Star Wars: Knights Of The Old Republic | Adaptação do game estaria nos planos da LucasFilm
Sirius (23/02/2013 20:02:17)

A Disney pagou em torno de 4 BILHÕES de dólares pelos direitos de Star Wars. Alguém acedita que o estúdio vai fazer um filme a cada 5 anos? Com as toneladas de dólares que eles pagaram, eles vão tentar explorar a saga ao máximo. Fora o histórico que a própria Disney tem de "esticar" ou "sugar" ao máximo seus "produtos". Cinema nos EUA é business (nada contra isso), e eles vão tentar obter o lucro da compra o mais rápido possível. Isso não impede claro que esse suga-suga não desgaste a série.

Crítica | Aliens: Colonial Marines
Sirius (19/02/2013 16:34:56)

Flavia, na série do cinema, um dos aliens dispara sangue ácido.

Spy Hunter | Adaptação do game ao cinema tem novo roteirista
Sirius (17/02/2013 11:55:38)

Até hj, eu ainda não vi um filme que honrasse um video game, do tipo, foram fiéis a obra. Não quero dizer que devam ser 100 % fieís, pq se fosse assim, melhor jogar o game, mas a essência, como foi feito no caso do Batman atualmente e de Star Trek, respeitaram a essência da história e, é o que falta hj nos video games. Aredito que não seja difícil adaptar, mas sim respeitar a essência dos personagens e a história do jogo.

Os quadrinhos foram assim, como eram ruins as adaptaçõesantigamente, de repente de uns tempos para cá, parece que os estúdios entenderam a mecãnica da coisa e acertaram o pé. Vide Vingadores, X-Men, Batman só para citar.

Adaptações de games péssimos: Super Mario Bros., Street Fighter, Double Dragon, fora outros que agora não me lembro. Vc não consegue perceber a história do jogo no filme, onde é o mínimo que se pede numa adaptação cinematográfica. Talvez os próprios quadrinhos hj, são o veículo que melhor adaptam a história do game para uma mídia impressa.

Assassins Creed por exemplo: é preciso pegar um roteirista do tipo Alex Kurtzman e Roberto Orci ou David Goyer por exemplo e contratar um diretor que trabalhe com o visual, um diretor que tenha um histórico com publicidade e video clip, onde nessas mídias a imagem é bem trabalhada, tipo Dominc Sena (60 Segundos), Michael Bay (sei que alguns vão discordar no caso dele) ou Ridley Scott, mas diretores desse tipo, pq o visual dos games hj são belíssimos e é preciso contratar diretores que consigam valorizar isso, fora claro a história.

The Killing | Peter Sarsgaard se junta ao elenco para a terceira temporada
Gabriel (13/02/2013 16:45:53)

Excelente série. Acho uma injustiça quando alguém fala da AMC e todo mundo se lembra de Breaking Bad, Mad Men e The Walking Dead, mas se esquece de The Killing.

The Killing | Peter Sarsgaard se junta ao elenco para a terceira temporada
Sirius (13/02/2013 18:24:04)

Assino embaixo Gabriel. The Killing é muito bom. Discordo que a série seja lenta. Ela não tem a correria de uma série policial, ou a correria de Walking Dead (série que eu gosto muito inclusive) mas o suspense e a investigação são o ponto forte dessa série.

A série foi muito bem feita, que continue assim.

The Killing | Peter Sarsgaard se junta ao elenco para a terceira temporada
Fábio (13/02/2013 18:45:05)

Achei The Killing genial, mas pra muitos (e concordo) o que deixou a série abaixo das expectativas foi a "enrolação" de não terem revelado na 1ª Temporada e deixado um quebra-cabeça confuso na 2ª. Pra mim isso foi irritante, mas relevante, e o desfecho foi surpreendente, os atores foram magnificos e a estória em si foi muito boa e digna de ter a série reconhecida.
Esperando ansiosamente por essa temporada...

Além da Escuridão - Star Trek tem novas imagens [ATUALIZADO]
Sirius (07/02/2013 23:22:31)

Se J.J. Abrams chegou a dizer de maneira categórica que não iria para Star Wars, mas depois foi anunciado como diretor de tal, vcs acham que tanto ele como a produção se importariam em negar um fato?

Não vejo a hora de ver o filme, e não duvido que seja Khan, a Paramount percebe o clamor dos fãs e isso deve ter influenciado na escolha do vilão.

Jupiter Ascending | Sean Bean no novo filme dos irmãos Wachowski
Sirius (07/02/2013 00:27:55)

O enredo parece com Branca de Neve e o Caçador.

A série em quadrinhos Dreadstar lidou tbm com essa mistura de DNAs com a criação do povo gato e a criação do personagem Oedi que acompanha o personagem título.

Apesar disso, eu gosto do trabalho dos Wachowski, o que eles não podem é se levar à sério demais.

Star Wars: The Clone Wars | Clipe mostra o reencontro de Darth Maul e Darth Sidious
Adriano Firefox (01/02/2013 17:03:28)

Desculpa aí, mas... A O OLHO DA MORTE? O nome original dos guerreiros mandalorianos é Death Watch, que pode ser traduzido muito melhor como OS VIGIAS DA MORTE! Por mais ambicioso que Maul seja, mesmo com Savage ao seu lado, ele conhece Sidious e sabe que não pode com ele, pelo menos não ainda. Pela lógica, Sidious deveria fazer a única coisa sensata pra um sith, fazer com que Darth Maul e Darth Tyranus lutassem até sobrar apenas um que seria seu aprendiz, sabemos que Dooku está em Episódio 3, logo... o problema é se Maul se achar poderoso o suficiente para enfrentar Sidious, pode ser interessante ver não só Sidious contra um outro Sith como também acabando com a festa de Darth Maul e Savage.

Star Wars: The Clone Wars | Clipe mostra o reencontro de Darth Maul e Darth Sidious
Mateus (01/02/2013 19:44:34)

Ambos estão errados. A organização tem uma tradução oficial e ela é "Sentinelas da Morte".

Star Wars: The Clone Wars | Clipe mostra o reencontro de Darth Maul e Darth Sidious
Sirius (02/02/2013 00:02:43)

Por favor, tem como dizer quem foi esse Darth Tyranus?

Abraço.

Star Wars: The Clone Wars | Clipe mostra o reencontro de Darth Maul e Darth Sidious
Ismael (02/02/2013 09:34:02)

@Sirius,

Darth Tyranus é o Conde Dookan.

Bates Motel ganha assustador novo teaser e um pôster
Ricardo (01/02/2013 16:47:28)

Insisto em dizer que Psicose IV de 1990 já fez isso bem e não precisou se alongar tanto.

http://www.imdb.com/title/tt0102724/?ref_=sr_1

Não que eu ache que o quarto filme da série seja essas coisas. Aliás, nenhum outro filme da série supera o original do Hitch, óbvio. É apenas um telefilme bem executado, para os padrões dos telefilmes. Porém, não me entra na cabeça o porque de precisarmos dessa série de TV...

Bates Motel ganha assustador novo teaser e um pôster
Sirius (01/02/2013 16:56:38)

A série pode ser até legal de assistir, mas como toda série americana, eles vão esmiuçar, se alongar, e talvez repassar uma idéia sub-entendida no cinema.

Se Carlton Cuse tenta manter um segredo enorme na série e no final não contar nada como fez com Lost, aí a série estará fadada ao fracasso.

Bates Motel ganha assustador novo teaser e um pôster
Ricardo (01/02/2013 17:52:39)

O problema é que não tem segredo nenhum, quem já assistiu várias vezes só o Psicose do Hitch vai entender muito bem várias sutilezas e construções de personagem, até mesmo em relação à mãe do Bates, que eu antes de assistir o Psicose IV já sacava, só por aquele monólogo final do filme na cabeça dele.

O que Psicose IV fez pra mim foi só esmiuçar o que eu já imaginava, ou seja, me deu as certezas.

Então não tem mais segredo. Pra mim não há necessidade de fazer mais nada com a franquia.

Já faz um tempo que o Cuse anda fazendo umas e outras após o fim de Lost, e olha que eu fui e ainda sou um dos que gostou do final da série.

Star Wars: The Clone Wars | Clipe mostra o reencontro de Darth Maul e Darth Sidious
Sirius (01/02/2013 16:48:20)

Morreuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não resisti a piada.

Boa pergunta Gustavo, depois do cara ser partido ao meio.

Assim como a mão de Luke e de Anakin foram reconstituídas, o corpo de Maul poderia tbm, ficção tudo é possível.

Ripley não foi 'meio que ressuscitada' depois que um alien "estoura-peito" saiu de dentro dela? Cinema e tv tudo é possível e se os chefões de estúdio quiserem.

Star Wars: The Clone Wars | Clipe mostra o reencontro de Darth Maul e Darth Sidious
Duke (01/02/2013 22:09:31)

@Sirius,

Na verdade, Luke e Anakin tiveram implantes robóticos. E Ripley foi clonada pelo "sistema" como parte das experiências genéticas... Assista novamente e verá que perdeu estes detalhes...

Hail to the King, baby!

Star Wars VII | Kathleen Kennedy comenta a escolha de J.J. Abrams para a direção
Gene (30/01/2013 21:22:05)

Se ele "hesitou", não importa. Olhem pra cara do J.J. Abrams. Tão vendo essa cara de nerd? Tão vendo essa cara de quem conseguiu revitalizar Star Trek? ESSE é o rosto do cara que vai trazer Star Wars aos eixos que se merece, respeitando o que já foi feito, renovando o que precisa. Eu confio no trabalho dele, assim como muitos Omelenautas aqui.

Que ele nos leve de volta àquela galáxia muito, muito distante e não nos deixe mais retornar.

Star Wars VII | Kathleen Kennedy comenta a escolha de J.J. Abrams para a direção
Luke, o Jedi (30/01/2013 21:36:58)

Gene, vc escreveu isso e eu não pude deixar de lembrar do Bruce Wayne falando do Harvey Dent...hehehe...essa é a cara de Gothan...

Mas vc falou tudo meu amigo, Abrams é foda.

Star Wars VII | Kathleen Kennedy comenta a escolha de J.J. Abrams para a direção
Sirius (30/01/2013 21:54:02)

Parabéns Gene, finalmente alguém que dá os devidos méritos e reconhecimento a J.J. Abrams da maneira correta, sem ficar reclamando ou duvidando da capacidade de um diretor comprovadamente competente várias vezes.

É isso aí.

Assim como vc penso igual, e acredito que J.J. vai revitalizar a série.

Assim como um quadrinista é chamado para revitalizar um personagem da Marvel ou da DC por exemplo.

Abs.

Star Wars VII | "Quero deixar os fãs orgulhosos", diz J.J. Abrams
Sirius (28/01/2013 23:42:48)

A expresão: "Quero deixar os fãs orgulhosos" de J.J. é uma boa notícia.

Isso mostra que ele está motivado.

É como se convidasse um técnico de futebol brasileiro para ser técnico do Barcelona ou do Real Madri (a motivação é outra, ou a motivação vai lá em cima).

Ser o diretor da franquia Star Wars, é garantia certa de boa motivação.

Abrams é um dos poucos diretores hj em dia, que respeita franquias famosas. Ele já provou isso em Star Trek. Tendo uma forte legião de fãs e a pressão envolvida, ele respeitou a sérei e fez a história seguir adiante.

Então qdo ele diz que vai deixar os fãs orgulhosos, podemos acreditar que sim, pq ele já provou com Star Trek (Fez um excelente trabalho em MI-3 e Super 8 por exemlo)

Abs.

Star Wars VII | "Quero deixar os fãs orgulhosos", diz J.J. Abrams
Matheus (29/01/2013 10:21:20)

Ele sendo um fã já é legal. Eu se fosse convidado pra adaptar uma história da qual eu fosse fã, iria fazer um filme do jeito que eu sempre quis: igual a história original, mas repleto de homenagens.

Star Wars VII terá J.J. Abrams como diretor [ATUALIZADO]
Vinícius Sica de Oliveira (25/01/2013 13:39:54)

Fiquei muito animado de saber que J.J. Abrams vai der o diretor do próximo filme do STAR WARS.

Mas se eu pudesse dar a minha opinião a ele, do que fazer eu diria:

Para fazer um filme que mostraria Obi-Wan treinando um Anakin adolescente, enquanto o levava para resolver questões da Republica. E nesse filme seria mostrado qual o motivo do revoltado jovem aceitar tanto as atitudes de Palpatine.

É claro que esse agora passaria a ser o Episódio II, e o Ataque dos Clones consequentemente passaria a ser o III.
E como Episódio IV eu utilizaria a ideia
de Zack Snyder mas na minha opinião os Jedis da história (Obi-Wan, Anakin, Yoda, Mace Windu, Ki-Adi-Mundi, Kit Fisto, Saesee Tiin, Plo Koon, Aayla Secura e Shaak Ti) estariam lutando nas Guerras Clônicas.

É Claro que depois de tudo isso A Vingança dos Sith passaria a ser o Episódio V.

O Episódio VI se passaria no Dark Times.
E nela Obi-Wan derrotaria A'sharad Hett que futuramente viria a se tornar Darth Krayt, dando já uma abertura para o personagem que futuramente viria a enfrentar Cade Skywalker.

SEI QUE MUITOS ACHAM O QUE EU ACABEI DE ESCREVER PURA LOUCURA, MAS EU E OUTROS FANS ACHAMOS QUE IRIA FICAR SENSACIONAL.

Star Wars VII terá J.J. Abrams como diretor [ATUALIZADO]
luis fernando (25/01/2013 13:57:10)

Grupos de fans com ideias do que deveria ter sido feito, tem muitos, eu mesmo e muitos amigos meus tambem já passamos por essa fase... outra coisa... pelo menos nessa trilogia nova esqueçam o Universo Expandido... (os filhos do luke e os filhos do Han deverao aparecer sim) mas teremos Luke com 60 anos... uns trinta anos ou mais depois do Retorno de Jedi. eu aposto tudo nisso.

Star Wars VII terá J.J. Abrams como diretor [ATUALIZADO]
Sirius (25/01/2013 21:19:45)

Gostei da idéia Vinicius. Se eu fosse o chefão da Disney compraria a sua idéia.

Depois desses três filmes, pode ter certeza (fechando a saga como Lucas que pretendia fazer de início com 9 filmes) que eles farão um reboot, incrementando e corrigindo muita coisa que ficou mal explicado. Como essa influência de Palpatine sobre o jovem Anakin.

Incluiria tbm, o fato de Obi-Wan não reconhecer R2-D2 e C3PO no episódio Uma Nova Esperança., qdo os droides chegam em Tatooine.

Abs.

Star Wars VII terá J.J. Abrams como diretor [ATUALIZADO]
Sirius (25/01/2013 12:52:17)

O pessoal comentou que foi por dinheiro que J.J. foi para Disney dirigir o episódio VII (até pode ter sido).

Algumas coisas a considerar:
1 - Alias que ele criou e produziu (se não me engano era da Disney, o cara já tinha histórico na casa).
2 - Nos extras de Star Trek, ele disse nas entrevistas que ele conhecia mais de Star Wars do que Star Trek, e dá para se notar que ele tinha uma queda pela saga de Lucas.
3 - É compreensível de ele aceitar o convite.
4 - O que não é compreensível, foi ele dizer em público que não trairia Star Trek, que não iria para Star Wars, e ai concordo com o pessoal do Omelete, o dinheiro deve ter pesado.
5 - O presidente de Paramount deve estar arracando os cabelos.
6 - Provavelmente, J.J. não vai abandonar a série assim tão fácil, poderá ficar de produtor talvez, provavelmente indicando algum diretor que ele conhece e que trabalhou com ele em suas séries.
7 - Matt Reeves que dirigiu alguns epísódios de Alias, e de Felicity se não me engano e dirigiu tbm Cloverfield, é alguém por exemplo que ele conhece, e o seu estilo de dirigir é parecido com o de Abrams.
8 - É isso.

Star Wars VII terá J.J. Abrams como diretor [ATUALIZADO]
QUESTÂO (25/01/2013 10:56:57)

S.War é cheia de alienigenas bizarros.
Sera que jj vai humanizar tudo como em S.Trek, dando apenas poucos segundos de aparições dessas criaturas???Essa é minha preocupação.

Star Wars VII terá J.J. Abrams como diretor [ATUALIZADO]
luis fernando (25/01/2013 11:07:19)

Não!! o orçamento é maior. Todos os efeitos, sons... tudo é feito por empresas da mesma produtora.

Star Wars VII terá J.J. Abrams como diretor [ATUALIZADO]
luis fernando (25/01/2013 11:22:43)

Esqueci de outra coisa... Star Trek sempre teve seus alienigenas humanizados, claro que na série classica o motivo era o baixissimo orçamento... mas na Nova Geração fizeram um episódio onde explicava (muito fraco o eisodio) porque a maioria da especies conhecidas eram humanoides...

Star Wars VII terá J.J. Abrams como diretor [ATUALIZADO]
Sirius (25/01/2013 12:42:02)

Os alienígenas de Lucas sempre foram humanizados. Mais humanizado que Chewbacca não existe, até R2-D2 e C3PO sempre foram humanizados na saga.

Acho uma preocupação desnecessária.

J.J. Abrams vai arrasar.

Star Wars VII terá J.J. Abrams como diretor [ATUALIZADO]
Sirius (25/01/2013 00:20:21)

Acabei de ver o vídeo do Omeletv, são 23:56 hrs. A notícia caiu como uma BOMBA para mim. E eu estou igual a todos vcs, feliz e triste ao mesmo tempo.

J.J. 'reformulou', como se usa o termo nos quadrinhos Star Trek, deixou super empolgante, e agora que a série estava tomando um rumo legal, o cara vai nos abandonar (não sei se totalmente, mas dirigir não vai mais, talvez produzir no futuro. Ou talvez só dirija esse, e volte a dirigir Star Trek 'num futuro, muito, muito distante'. Já que na série antiga, houve um diretor diferente em cada filme, talvez ele só dirija esse e volte a dirigir um Star Trek 4, quem sabe).

Será que Alex Kurtzmann e Roberto Orci escrevrão esse roteiro, mesmo tendo um roteirista já contratado?

Empreitadas novas, J.J. sempre chama seus atores 'assinaturas', como: Greg Grinberg (Aliase MI-3)), Ken Russel (Felicity e MI-3), Victor Garber (Alias e cena deletada como Klingon em Star Trek) e quem sabe até Jennifer Garner.

ABRAMS IR DE STAR TREK PARA STAR WRAS, SERIA COMO NO CASO, MESSI SAIR DO BARCELONA E IR PARA O REAL MADRI?

SERIA ASSIM?

Star Wars VII terá J.J. Abrams como diretor [ATUALIZADO]
Roger rabbit (25/01/2013 01:29:42)

cara...nunca foi de se esperar que JJ ficaria eternamente na direção de Star trek...nenhum diretor, hoje, em Hollywood se prenderia de tal maneira em uma franquia, por mais promissora que possa ser....a idéia sempre foi dar um up na franquia e depois largar o osso.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça | Fox oficializa piloto dos roteiristas de Star Trek
Sirius (23/01/2013 15:49:58)

Kurtzman e Orci estarão envolvidos em vários projetos à frente. Roteiro de Homem-Aranha 2, produção da série Hawaii 5-0, (Fringe chegou a sua última temporada) um provável Star Trek 3 e agora essa série. Tomarem que deem conta de tudo, pq sou fã dos dois roteiristas.

Arnold Schwarzenegger estará em O Exterminador do Futuro 5
Sirius (22/01/2013 21:11:55)

A série tá ficando igual a antiga série Planeta dos Macacos. O primeiro de 1968 fez muito sucesso, depois, os outros que vieram foram meio que "retrocedendo, ou avançando cronologicamente" como está acontecendo com o Exterminador.

Com esse último quarto filme, tendo como diretor o McG, a história meio que demonstrou fortes sinais de cansaço.

O que me assustou agora, foi os roteiristas contratados: Laeta Kalogridis (Ilha do Medo, Alexandre), Patrick Lussier (Drácula 2000, Fúria Sobre Rodas) eles participaram só de BOMBAS cinematográficas, nenhum dos filmes que eles participaram deram certo. Não sei se foi por causa do diretor ou do estúdio, mas os filmes foram péssimos. Se isso se seguir em Terminator, só James Cameron, adquirindo os direitos para salvar essa série que até o segundo foi muito legal.

Arnold Schwarzenegger estará em O Exterminador do Futuro 5
Ricardo (22/01/2013 23:16:21)

"Com esse último quarto filme, tendo como diretor o McG, a história meio que demonstrou fortes sinais de cansaço."

Que é a razão pela qual o Cameron quis terminar a história no T2, ele mesmo disse que não tinha como superar aquilo.

E tudo que foi feito depois do T2 só mostram como ele estava certo. Não dava mais pra seguir com a mesma qualidade ou leitura interessante que foram feitas nos filmes dele.

Mas eles resolveram continuar mesmo assim, então agora façam o favor, tenham a decência e a hombridade de terminarem aquilo. Eu não tenho expectativa nenhuma de ver um novo T2, não tenho mesmo, podem ficar despreocupados quanto a isso. Mas terminem o que começaram e não me venham com desculpinha de reboot que isso é atitude de COVARDE, de PAU BROXA!!

Mad Max 4 | Vídeo mostra veículos de guerra em movimento
Jeremy Samberg (21/01/2013 21:53:58)

Não vi nenhum dos Mad Max, mas procurando imagens, vi que o Mel Gibson usava uma jaqueta preta de couro, bem diferente da que o Hardy ta usando. Ou ele usava um casaco assim também no filme?

Acho Mad Max com uma narrativa similar a O Livro de Eli, na verdade, o contrario, claro! Mundo Pòs-Apocaliptico no deserto, eles se distinguem nos personagens e localidade.

Sem data de estreia é pra se ficar apreensivo, vacilo enorme de quem ta produzindo o filme. E o Tom Hardy vai simplismente entrar no lugar do Gibson? Sendo assim, o filme não teria que ser encarado como um prequel ou reboot?

*Ta lembrando T4, espero que saia um bom filme como foi T4, pelo menos eu achei bom.


Mad Max 4 | Vídeo mostra veículos de guerra em movimento
scratred (21/01/2013 22:14:52)

Não viu Mad Max ainda? ta fazendo o que ainda aqui?

Mad Max 4 | Vídeo mostra veículos de guerra em movimento
Sirius (21/01/2013 23:08:50)

A jaqueta é a mesma, apenas está detonada pelo tempo (conforme a cronologia da história)

O Livro de Eli se baseou claro em Mad Max.

Me lembro uma vez nos quadrinhos, que Jonah Hex foi parar num futurista pós-apocalíptico à lá Mad Max, ficou bem legal. O título passou de Johan Hex, para Hex nos quadrinhos. A roupa dele, era uma cópia do Rockatanski.

Assista os filmes, vai gostar.

E esse novo filme, terá a linda Charlize Theron.

Mad Max 4 | Vídeo mostra veículos de guerra em movimento
vitor (21/01/2013 23:17:49)

o bichão cada tem o direito de ver q quiser
O cara não viu nenhum mad max, e vc q não viu nenhuma educação

Mad Max 4 | Vídeo mostra veículos de guerra em movimento
Lauro (22/01/2013 13:08:56)

Nos dois primeiros filmes ele usava uma jaqueta de couro, que foi deteriorando. No terceiro ele troca de "figurino".

Como teoricamente esse filme se localiza depois de Mad Max 3, então mais tempo ainda passou e a jaqueta não aguentou...

Dê uma olhada nos filmes. Tem pacotes em alguns sites com o 1 e 2 por um preço bem em conta.

Você vai ver que muito do que foi usado em outros filmes de "futuro apocalíptico" foi tirado de Mad Max... Sobretudo do 2...

Mad Max 4 | Vídeo mostra veículos de guerra em movimento
Sirius (21/01/2013 21:17:43)

Qtos comentários negativos!
Mad Max, é uma franquia sensacional e orginal.
O que eu gostei nessa saga, foi como George Miller foi deixando o mundo pós-apocalíptico cada vez mais selvagem em cada filme, num estilo 'Conan futurista'. Não sei se foi por questões artísticas ou orçamentárias, mas ficou muito legal. Pelas imagens nota-se o mundo de Max Rockatanski totalmente transformado.
Estou ansioso por esse filme.
Pela imagem de Tom Hardy como Max, dá para ver a jaqueta super surrada de patrulheiro do primeiro filme ainda com ele.
Vamos aguardar.

Django Livre | Crítica
Sirius (07/01/2013 23:32:02)

Hessel, parabéns pela crítica.

Continue assim, muito bom.

Na verdade, vcs do Omelete são muito bons, sou fã mesmo.

Django Livre | Crítica
Sirius (07/01/2013 23:23:51)

Era Uma Vez No Oeste é um dos maiores western´s do cinema, e é italiano quem diria.

Tarantino está no melhor da forma.

Quem viu um epísódio que ele dirigiu em Plantão Médico, notará o estilo 'assinatura', mesmo numa série com formato delimitado e isso engrandeceu aquela pequena película.

Que venha mais 'Tarantino's'

Django Livre | Crítica
Edu Porto (08/01/2013 01:02:10)

Os "bang bangs" italianos são extremamente importantes para o gênero. Contrastavam com os americanos e seus cowboys indomáveis de bom coração, apresentando pistoleiros de moral ambígua.

Django Livre | Crítica
Caetano (08/01/2013 05:06:32)

Plantão Médico ?? Se não me engano foi um episódio de CSI ou algo do gênero , mas nada a ver com Plantão Médico.

Django Livre | Crítica
Diego (08/01/2013 08:10:03)

Além de CSI, ele também dirigiu um episódio da 1ª temporada de ER - PLantão Médico. Foi logo depois de ter estourado com Pulp Fiction.

Guillermo Del Toro confirma que foi convidado a dirigir Star Wars VII
Sirius (07/01/2013 23:05:52)

Depois do VII, VIII, IV, provavelmente, a Disney apertará a tecla reboot e reniciará todo o processo, até para amarrar alguns buracos que ficaram entre um trilogia e outra. Seria o mais sensato a fazer depois que essa nova trilogia acabar.

Meu nome para diretor, seria Andrew Stanton (John Carter), mas como a própria Disney conseguiu afundar com a publicidade do filme e não o divulgou, não confiarão as rédeas a ele, infelizmente.

Guillermo Del Toro confirma que foi convidado a dirigir Star Wars VII
David (08/01/2013 00:25:15)

Também seria um bom candidato, mas a Disney fez cagada,e olha que o filme dirigido por ele é muito bom.

Guillermo Del Toro confirma que foi convidado a dirigir Star Wars VII
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (07/01/2013 19:23:09)

Ora, até agora quem rejeitou o projeto?

Apenas

Steven Spielberg
J.J.Abrans
Del Toro

Mais alguém...?


Guillermo Del Toro confirma que foi convidado a dirigir Star Wars VII
Fernando (07/01/2013 21:11:37)

Essas recusas me preocupam, acho que ninguém quer fazer outro John Carter.

Guillermo Del Toro confirma que foi convidado a dirigir Star Wars VII
Mr. White (07/01/2013 21:18:14)

nao é outro john carter
nem um pouco
porque estamos falando da saga de filmes de todos os tempos

Guillermo Del Toro confirma que foi convidado a dirigir Star Wars VII
Joker Flash (07/01/2013 22:11:35)

"Apenas"

Só diretores fodões, poxa

Guillermo Del Toro confirma que foi convidado a dirigir Star Wars VII
Sirius (07/01/2013 22:51:45)

Fernando: John Carter, foi um excelente filme, o probelma, é que o antigo presidente da Disney, que foi despedido por causa disso, conseguiu afundar o filme, em termos publicitarios, não divulgou em nenhum momento, aí em cima da hora, não ato de desespero, começou a divulgar na internet, sequencias inteiras na tentativa de se tornar um viral, e o filme foi para o buraco.
Andrew Stanton, fez um excelente trabalho, poderia ser um dos nomes a dirigir Star Wars VII, mas como o filme não foi bem em bilheteria, jamais darão a chance a ele.

Guillermo Del Toro confirma que foi convidado a dirigir Star Wars VII
Mauricio Martins (07/01/2013 21:43:53)

Numa boa meu povo, o Diretor dessa nova era será o Grande e mestre Diretor Sylvester Stallone!!! O resto é brincadeira.

Guillermo Del Toro confirma que foi convidado a dirigir Star Wars VII
Sirius (07/01/2013 22:45:43)

Pode-se incluir nesta lista, os 'grandes': Sidney J. Furie (diretor de Superman IV - Em Busca da Paz), Aaron Norris (filho do Chuck Norris), Allan G. Goldstein (diretor de Desejo de Matar 5), Sheldon Letich (diretor de o Grande Dragão Branco) e para fechar, Mark L. Lester (diretor de Comando para matar)

O que acha desses nomes?

Guillermo Del Toro confirma que foi convidado a dirigir Star Wars VII
André (08/01/2013 00:09:26)

Para ser sincero, eu acho Stallone um grande roterista e diretor para o estilo de filme que ele faz.Vejam a história do Rocky que ele criou, isso sim é história de verdade, e nao besteiras que muitos consagram por ai como o proprio Star Wars. Eu mesmo,sou MUITO mais Rocky do que Star Wars. Se falam que Stallone é so Rocky e Rambo, eu digo que George Lucas é só Star Wars. O cara parece que viveu a vida toda só nessa saga

Guillermo Del Toro confirma que foi convidado a dirigir Star Wars VII
luis fernando (08/01/2013 10:07:14)

deveriam chamar o Jorge Fernando da globo... kkkkkkk! ja pensou?! teriamos a Claudia raia de vilã!! hehehehehe.

Fã assiste à versão inacabada do novo Star Trek antes de morrer
Sirius (06/01/2013 01:43:38)

Tocante, muito tocante. Esse fato, ou essa história daria bom um filme.
Até os estúdios mais impiedosos de hollywood conseguem ser sensíveis quando querem. Parabéns pela atirude. Poder realizar o sonho de alguém assim numa situação assim, é um ato muito nobre.

Além da Escuridão - Star Trek | O que esperar do novo filme
Sirius (04/01/2013 00:33:50)

Eu gostei de saber que eles vão mudar os armamentos. Essa arma phaser já deu o que tinha que dar, voltou até mais modernizada no filme de 2009, mas ela parece muito datada, mais adequada para os anos 1960.
Ao contrário do Igor, que acha que tudo não pode mudar, é sagrado demais.
Apertando a tecla CAPS LOCK:
J.J. ABRAMS REVITALIZOU A SÉRIE E FIQUEI MUITO BOM, QUE VENHA INTO DARKNESS.

Além da Escuridão - Star Trek | O que esperar do novo filme
Igor (08/01/2013 16:29:58)

Mais um que veio com a famosa frase de boleia de caminhão, "J.J. ABRAMS REVITALIZOU A SÉRIE". O que as pessoas precisam entender é o seguinte, Sirius revitalizou o que e para quem? Essa é a pergunta que ninguém ainda se fez para quem a série foi revitalizada, para os não fã os os fãs que se acham fãs por terem visto um episódio aqui, um filme ali ou ter visto só a série clássica? É para este público que não conhece se quem 1/3 da mitologia Star trek?? Quando se fala em revitalização aqui é com um tom de algo que sempre foi ruim e essa é a grande mentira contada por hollywood. O fato é que a franquia de star trek sempre foi forte nas série, esse era o filão que dava certo. Star trek sempre obteve mais sucesso nas séries como Arquivo X por exemplo. Agora, dizer que o Filme do J.J é melhor do que o Primeiro contato por exemplo, ou a Ira de khan ou A procura de Spock ou a terra desconhecida, chega a ser piada. A já sei ele melhor por causa do visual, das cores e do r2d2 voando. E só um detalhe, quando se fala em revitalizar deve se sim tomar muito cuidado, ainda mais com Star trek que tem milhÕes de fã e por ser um série com mais de 40 anos. Pra vc entende o meu ponto de vista vamos fazer assim, tiremos o escudo do Corinthians e coloque na camisa do flamengo, pergunte as duas torcidas o que elas acham.

Além da Escuridão - Star Trek | O que esperar do novo filme
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (24/01/2013 15:39:26)

Igor, quero ver a cara desse sujeito no dia em que um "visionário" diretor resolver fazer os sabres de Luz curvos como katanas e "revitalizar " star wars fazendo os Jedi vestirem abrigos Adidas, ao invés de seus mantos, kkkkkkk.

Quentin Tarantino quer filme ligado a Bastardos Inglórios e Django Livre
Sirius (28/12/2012 00:10:04)

Eu discordo um pouco da matéria, pelo contrário, eu acho que maioria, senão todos os filmes que Tarantino anunciou que iria fazer, ele fez. Por exemplo: o próprio 'Bastardos' à anos eu ja tinha lido que ele tinha esse filme como projeto, ele disse que faria e fez. Ele disse que faria um western spaguetti e fez com Django Livre. Em relação a essas derivações, há de se dar um desconto, pq são possíveis filmes que poderiam sair, mas que ele nunca demonstrou que seriam seus principais projetos.
Acredito sim que ele fará um 'trilogia', como tbm ele fará um Kill Bill 3. Tarantino está no melhor da forma como diretor. E qdo ele diz que qdo o diretor de cinema começa a ficar velho, a qualidade cai, concordo com ele. Basta ver os ultimos filmes de Hitchcok e mais atualmente de Spielberg (sou super fã dele) mas nota-se com o passar do tempo, mesmo com mais dinheiro e mais tecnologia do que tinha antigamente, seus filmes veem caindo película, película.

Quentin Tarantino quer filme ligado a Bastardos Inglórios e Django Livre
Lobo (28/12/2012 09:50:13)

Discordo, Jeremy Arkham, sobre Spielberg.

Spielberg, nos últimos 20 anos, acertou a mão com "A Lista de Schindler", "Minority Report", "O Terminal" e "Guerra dos Mundos", mas cagou feio com "Indy 4" (NUNCA deveria ter feito!), "Tintin" (não assisti, e nem quero!) e "Cavalo de Guerra" (não assisti também, mas já dava para notar pelo trailer de que era uma bomba).

Pode ser que Spielberg se recupere com "Lincoln" e "Robopocalypse".

Quanto ao lance da idade do diretor afetar a qualidade de seus trabalhos. Pura balela.

Quentin Tarantino quer filme ligado a Bastardos Inglórios e Django Livre
Fernando (28/12/2012 12:04:01)

Eu já concordo e discordo de vocês, acho que o Spielberg teve alto e baixos sim, mas não que os filmes sejam ruins por terem baixa bilheteria ou serem bons por terem bons lucros.

Quentin Tarantino quer filme ligado a Bastardos Inglórios e Django Livre
Gil (28/12/2012 12:04:35)

Concordo com o Paulo. Não acho que a idade seja a responsável pela queda de produção do Spielberg.

Quer um exemplo? Clint Eastwood.

Preciso dizer mais?

Quentin Tarantino quer filme ligado a Bastardos Inglórios e Django Livre
Anderson (29/12/2012 01:06:27)

Paulo, se tu puxar 20 anos de spilberg, faltou citar "Jurassic Park", "Munique" "O resgate do Soldado Ryan", todos filmes grandiosos.

Filmes medianos como Jurassic Park 2 e Indy 4 tem problemas, mas não são filmes ruins.

E Tintin vale cada minuto, é muito divertido, principalmente a cena de fuga perto do final, que é genial.

Quentin Tarantino quer filme ligado a Bastardos Inglórios e Django Livre
Vinicius (29/12/2012 20:30:16)

O Terminal é horrivel, o próprio Spielberg chegou a fazer piada da possibilidade de ele nunca mais dirigir um filme despois desse fracasso. Cavalo de Guerra é um insulto ao espectador.

Tintin é muito bacana, um dos desenhos que mais curti desde Up.

O problema de Spielberg é que ele hoje é um diretor familia, bem diferente daquela pessoa estúpida e corajosa de Tubarão.

Além da Escuridão - Star Trek tem novo trailer
Haqs (17/12/2012 20:29:49)

O QUÊ??? COMO É QUE É???

"Alice Eve faz Carol Marcus, biologista molecular da Federação e interesse amoroso de James Kirk."

Pessoal do Omelete,

Isso é uma notícia bombástica! Como é que vocês fazem uma menção a essa revelação de forma tão despreocupada, como se fosse uma mera notinha na matéria do novo trailer?!?!?!

Deveriam ter feito uma manchete só para essa notícia, do tipo: "revelada a identidade da personagem de Alice Eve". Caramba! Isso faz muita diferença para os véios como eu que assistiram Wrath of Khan no cinema, e que estão preocupados se o vilão é o Khan ou o Gary Mitchell...

Além da Escuridão - Star Trek tem novo trailer
Sirius (17/12/2012 22:14:50)

O Omelete noticiou que Alice Eve faria um personagem novo, e muitos que postaram escreveram a mesma coisa. Eu havia dito, antes de sair qualquer noticia, que se o vilão fosse Khan, Carol Marcus apareceria e agora a confirmação.
E se ela vai aparecer, pode escrever embaixo, Khan vem ai.
Pelas cenas, eles me surpreenderam, eles estão seguindo o roteiro de Harve Bennect mais do que eu imaginava, e isso vai tornar o filme muito legal, e dá para notar o respeito e reverencia pela série. Mesmo respeitando e reverenciando e muito no primeiro filme, eles não deixaram de ousar e dar um novo rumo e um novo ritmo. Por isso que tem tanta gente na expectativa dessa série brilhantemente (e competentemente) revitalizada. Isso é muito bom.
É ou não é Haqs????????

Além da Escuridão - Star Trek tem novo trailer
Haqs (18/12/2012 05:47:09)

Acho que sim, Sirius. Também estou na expectativa, e gostei muito do primeiro filme do Abrams. Mas eu só queria que o Omelete tivesse falado um pouco mais sobre essa revelação da Carol Marcus no filme. Tive que buscar mais informações aqui: http://collider.com/star-trek-2-into-darkness-alice-eve-carol-marcus/217019/
Se for mesmo a Carol Marcus, eles estão fazendo uma bela brincadeira com os fãs, ao deixarem a atriz parecida com a psiquiatra Elizabeth Dehner.

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Sirius (11/12/2012 23:43:46)

Qdo criança, eu tinha um boneco do Super-Homem da fabricante de brinquedos Rosita e o Hulk.
Eu sei, eu sei, eu sou um old nerd, ou como os nerds mais velhos gostam de dizer, um geek.

Em relação a Zack Snyder como eu estou lendo aí, se ele "errar a mão" nesse filme, a carreira dele já era.

Wacthmen não foi bem, Sucker Punch idem (e caros) Acertou apenas com Madrugada dos Mortos que foi muito bom e 300, faz tempo que ele não acerta algo. Acredito que Homem de Aço seja ótimo, nos moldes de Batman Begins.

Repararam na barba dele, igual a do Bruce no início do filme?

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Luis (11/12/2012 23:53:47)

Eu acabei confundindo com o Renato Russo, do jeito que tava aquela barba

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Guns'n (12/12/2012 00:18:34)

com certeza a barba dele tava identica à do bruce no BB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Além da Escuridão - Star Trek | O que esperar do novo filme
Ronny (11/12/2012 12:08:29)

tirando missao impossivel 3, nao vejo tudo isso ainda nos filmes de J.J. Abrams.
Seus filmes sao extremamente bem feitos,agradaveis de assistir,mas falto algo q os torne realmente interessantes e memoraveis.

Além da Escuridão - Star Trek | O que esperar do novo filme
Sirius (11/12/2012 13:44:20)

Star Trek que ele fez, foi excelente, elogiado até pela crítica, tanto que tem tanta gente ansiosa para ver esse segundo filme. Missão 3 (esse deceria ter sido o segundo filme da série na minha opinião) foi excelente tbm. Super 8 foi muito legal e a série Alias que ele produziu, citando as temporadas 1 e 2 foi muito, mas muito bom.

Agora se for para classificar como agradáveis como vc menciona, pode-se comprarar com os do Tarantino se for o caso.

Tanto Tarantino como Abrams, sou fã dos dois.

Abrams é novo, tem muito a mostrar ainda, é a nova geração de diretores.

Além da Escuridão - Star Trek | Os primeiros nove minutos [ATUALIZADO]
Thyago Roberto (10/12/2012 22:00:15)

Ansioso por esse filme. Pena que a prévia não vai ser exibida em Belém... :/

Gostei bastante do trailer, e, se for como o Borgo escreveu, a cena daquela mata vermelha no planeta visitado do trailer, é a da missão que o Borgo descreveu -, e, só pela cara que o Kirk e o McCoy fazem antes de saltar, essa missão vai ser desesperadora! E só de imaginar o desespero do Scooty com essa "utilidade inusitada" da Enterprise, começo a rir! KKKKKKKK

Aguardando um Filmaço!

Além da Escuridão - Star Trek | Os primeiros nove minutos [ATUALIZADO]
Sirius (10/12/2012 23:22:54)

E tem gente que prefere a antiga e degastada série de cinema, que nunca colocou num patamar máximo o que vale Star Trek e seu legado. Abrams, Orci, Kurtzman e Burk, por exemplo, revitalizaram a série com louvor. Tá mais com jeito de Star Wars e acho que é o caminho certo, pq aquele jeito de série cerebral científica (no cinema) estagnou, precisava seguir um novo caminho, e foi excelente. Só os "fundamentalistas radicais" e conservadores trekkers que preferem a cansada série de cinema (tirando ST II, III e IV, o resto perdeu força). E mesmo esses, nem chegaram aos pés de Star Wars em termos de qualidade de produção, apesar das boas histórias (as maquiagens de Star Trek, sempre foram ruins e sem inspiração)

É isso aí. Abraço.

Além da Escuridão - Star Trek | Os primeiros nove minutos [ATUALIZADO]
Shadowman (11/12/2012 00:08:42)

Sirius.

Como treker eu te garanto uma coisa. As pessoas que reclamam não o fazem pensando nos filmes e sim nas séries de TV. Todo o conceito de Star Trek surgiu na tv e não no cinema. Abrams e sua turma estão se inspirando na série de TV a não nos filmes de cinema. Os filmes de Star Trek não estavam desgastados e muitos dos conceitos atualmente usados na nova franquia já haviam sido experimentados nos filmes da Nova Geração (principalmente no que se refere a cenas de ação).

Sim, a renovação do mito para as novas audiências foi muito bem feita. Mas isso porque estão seguindo (ainda que com liberdade de adaptação) o que foi estabelecido na TV e não no cinema.

Oblivion | Sci-fi com Tom Cruise ganha pôster
Sirius (07/12/2012 21:10:25)

2013 vai ter excelentes lançamentos, não vejo a hora.

Joseph Kosinsk é um excelente diretor, fez um excelente trabalho em Tron.

Abismo Negro (remake) da Disney ele poderá fazer, como disse o Omelete há um tempo atrás, vai ser masssssssssa.

Além da Escuridão - Star Trek | Primeiro trailer sai na quinta-feira
Sirius (04/12/2012 21:40:04)

Batman e Star Trek, foram dois reboots que deram mais do que certo, acertaram em cheio. Finalmente os estúdios entederam como lidar com franquias importantes. Vale incluir os últimos James Bond´s.

Alguém sabe se Benedict Cumberbatch irá interpretar Khan mesmo?

Além da Escuridão - Star Trek | Primeiro trailer sai na quinta-feira
Francisco (04/12/2012 22:57:09)

Ainda é misteééério, as maiores possibilidades recaem em Khan e Gary Mitchel, eu aposto em Gary, mas acho que só saberemos depois dos trailers ou com o filme.......rsrsr, é esperar pra ver....

Além da Escuridão - Star Trek ganha seu primeiro pôster
Adriano Firefox (03/12/2012 14:36:45)

Só acho estranho a palavra Star Trek ficar tão pequena e apagada no poster, isso geralmente não é bom sinal! Eles não querem evidenciar a franquia?

Além da Escuridão - Star Trek ganha seu primeiro pôster
Eduardo (03/12/2012 14:50:12)

Cara, se preocupar com o letreiro do cartaz por estar apagado?? Eu quero é que o filme seja bom...se quiserem colocar um cartaz em branco, que façam, contanto que o filme se sustente.

Além da Escuridão - Star Trek ganha seu primeiro pôster
Junior (03/12/2012 15:03:24)

Como não? Olha o A da série em evidência sobre os destroços

Além da Escuridão - Star Trek ganha seu primeiro pôster
Adriano Firefox (03/12/2012 18:52:04)

Concordo Eduardo, quero que o filme seja bom também, mas achei esquisito isso. A franquia é famosa, mas parece que estão escondendo que é Star Trek. E pelo poster uma coisa é certa, o vilão vai querer ou tentar destruir a Federação né?!

Além da Escuridão - Star Trek ganha seu primeiro pôster
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (03/12/2012 18:55:52)

Bom, se o JJ for tão egomaníaco quanto o "finado" Rick Berman (que o diabo tome conta de sua alma!), isso pode ser um indício do tipo: Olhem só como eu sou VISONÁRIO (Epa, acho que esse título é do Zack Snyder), ou REVOLUCIONÁRIO (O Nolan registrou isso???). "Sou tão legal que qualquer franquia é pequena comparada a meu talento..." É, a gente sabe. Vimos muito bem no capítulo final de Lost, kkkkkk.

Além da Escuridão - Star Trek ganha seu primeiro pôster
Sirius (03/12/2012 20:55:01)

Esse á apenas o poster inicial, fique tranquilo, ele irá mudar até o dia de lançamento. É apenas para indicar 'pra que veio'. Dar o 'tom' do filme, como diz o próprio subtítulo: Into Darkness (Além sa Escuridão) e mostrou um pouco o novo inimigo.

Nero se foi, agora é o Khan, eu acho ainda.

Além da Escuridão - Star Trek ganha sinopse oficial
Sirius (27/11/2012 10:58:41)

UP! Tem um teaser, não sei se posso dizer assim de Into Darkness no youtube, onde mostra Benedict Cumberbatch congelado e antes, mostram imagens do passado, ou seja dos dias de hj, sobre 'a espetacular' invenção, se é que se pode dizer assim sobre o desenvolvimento genético humano, aparecem cientistas e Kirk, ao que parece dentro de uma nave, a nave de Khan. Benedict Cumberbatch, é o Khan. Um Khan menos latinizado, como foi Ricardo Montalban no filme de 1982.
Não sei se é um falso trailer (até me perguntei pq o Omelete não divulgou esse vídeo), ou feito por um fã, mas eu acho que foi feito pelo Paramount mesmo.

Além da Escuridão - Star Trek ganha sinopse oficial
Roberto (27/11/2012 15:03:15)

porra, eu vi o video.
mais fake impossivel. rs
usa cenas do primeiro filme e outras que imagine ser do seriado do holmes.
ficou bem feinho, mas tem piores.

abs

Além da Escuridão - Star Trek ganha sinopse oficial
André Vedder (27/11/2012 16:37:10)

é fake com certeza. É um monte de cenas do 1° filme e a cena cortada do Nero.

Além da Escuridão - Star Trek ganha sinopse oficial
Paulo Alex (27/11/2012 21:39:50)

fan mode!!! mas ficou leagal..

Missão: Impossível 5 terá Christopher McQuarrie na direção
Sirius (14/11/2012 22:48:54)

Gostaria que contassem sobre a origem do Ethan Hunt e do Luther que foi apagado no quarto filme, apenas para darem mais espaço para o Benji de Simon Pegg (amigo de J.J.) não quer dizer que ele seja um péssimo ator e que o personagem dele não seja legal, mas que L. Stickel não suma da série, pois está desde o início junto com Ethan.

Missão: Impossível 5 terá Christopher McQuarrie na direção
Leandro (14/11/2012 16:51:10)

Bacana! Christopher McQuarrie é um roteirista muito bom. Mas se o Tom Cruise o chamou é por que, pelo menos, o McQuarrie se saiu bem no Jack Reacher.

E com certeza teremos Michael Giacchino compondo mais notas impossiveis para essa missão. Entretanto, não sei porque o Tom Cruise não ofereceu UM filme para o compositor Lalo Schifrin. Tudo bem que o tema dele está em toda a série, mas seria muito bom se ele compusesse um filme da série.

Missão: Impossível 5 terá Christopher McQuarrie na direção
Sirius (14/11/2012 22:44:52)

Eu tbm me perguntava sobre Tony Scott que eles trabalharam juntos duas vezes (Top Gun, Days of Thunder), esperava que eles voltassem a trabalhar, não apenas em Ases, mas tbm num possível Missão, mas infelizmente ficará 'impossível'

Missão: Impossível 5 terá Christopher McQuarrie na direção
Luiz (14/11/2012 21:05:28)

Gosto muito dessa franquia. Mas acho que eles se perderam nos últimos filmes... ta muito exagerado!!!... Perdeu aquele tom mais espionagem, como foi no primeiro filme... que alias, na minha opinião, ainda é o melhor dos 4.

Missão: Impossível 5 terá Christopher McQuarrie na direção
Sirius (14/11/2012 22:30:02)

Concordo e muito com vc. Gosto muito tbm da série, tenho todos os filmes em casa, inclusive hj tava querendo buscar a série original dos anos 1960. Mas acho tbm que eles se perderam um pouco. A história ficou demais centrada em Ethan Hunt (tudo bem, Tom Cruise é hj o dono da série, ele como astro deve aparecer mais) mas parece um filme apenas do agente Hunt, Ethan Hunt, só falta as "Hunt Girls" (Paula Patton que o diga) mas a questão da equipe, como a série de tv mostrava foi sendo esquecida. Apesar de ele trabalhar com uma equipe, mas eles parecem mais como subordinados, apesar tbm dele liderá-los. Estou criticando, mas amo essa série, mas acho tbm que a questão equipe e espionagem devem ficar mais enfatizados, e enfrentar inimigos mais realistas, por exemplo: a Al Qaeda, terroristas Chechenos, penetrar no Politiburo Chinês ou da Coreia do Norte.
Bom ficam coisas que eu gostaria de ver.

Missão: Impossível 5 terá Christopher McQuarrie na direção
franz (14/11/2012 22:52:38)

Cadê o Bird? Pra que ficar trocando de diretor assim? Também concordo com vc Luiz o do de Palma foi o melhor e insuperável, gosto muito mais do tom realista e classudo. Os outros ficaram naquela de tentaram reproduzir o que houve no primeiro como as reviravoltas e superar a cena da gota de suor o que acho perda de tempo, sendo filmes baseados em uma serie acho que deve ter bastante coisa pra explorar.

Missão: Impossível 5 terá Christopher McQuarrie na direção
Renato (15/11/2012 18:49:30)

Também acho que Bird foi muito bem, Franz, mas a proposta da franquia me parece ser exatamente essa, nunca repetir um diretor, e assim estar sempre com um tom diferenciado, apesar da presença do J.J. como diretor e produtor no terceiro e produtor no 4 e agora no 5.
No mais, grande série, e embora também ache o primeiro o melhor, o terceiro e o quarto foram excelentes também.

Star Wars VII | Diminui a lista de possíveis diretores [ATUALIZADO]
Sirius (14/11/2012 00:58:13)

continuando...
Joseph Kosinski de Tron (da própria Disney) e dos futuros Obivion e Abismo Negro (refilmagem da Disney ora veja)
Pode ser um possível diretor do episódio VII.

Star Wars VII | Diminui a lista de possíveis diretores [ATUALIZADO]
Sirius (14/11/2012 00:52:20)

Alex Kurtzman e Roberto Orci como roteiristas e J.J. Abrams como diretor, seriam ideiais na franquia. Mas como estão em outra já famosa, S. Trek, parece um pouco inviável.
Paul W.S. Anderson é diretor mediano e Michael Bay (ah! sem comentários) apesar de seus filmes terem visuais lindíssimos.
Mattheu Vaugh é um excelente nome como diretor ou Matt Reeves (Cloverfiled) antigo colaborador de J.J. Abrams tbm daria conta do recado. Andrew Stanton, tbm seriam um bom nome, mas como John Carter não deu certo nas bilheterias, os chefões não vão arriscar colocá-lo, infelizmente (ele é um excelente diretor)
Peter Berg segue na linha de M. Bay, "muito barulhento". Até Martin Campbell seria uma boa pedida.
Acho que Vaugh poderá ser o diretor.

Star Wars VII | Diminui a lista de possíveis diretores [ATUALIZADO]
Gilson (14/11/2012 01:09:22)

Por falar em Darth Vader, não dá pra imaginar a saga Star Wars sem ele.
Tenho uma idéia. Bem que Luke poderia ter umas visões do seu pai ainda no lado negro da força. Será que os produtores futuros não poderiam abraçar esta idéia?

Star Wars VII | Diminui a lista de possíveis diretores [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (14/11/2012 13:22:19)

Alex Kurtzman e Roberto Orci são dois dos piores roteiristas da atualidade.


Matt Reeves vai tá na direção da sequencia de Planeta dos Macacos-A Origem que estreia em 2014.Duvido que tenha tempo disponível para SW.

Star Wars VII | Diminui a lista de possíveis diretores [ATUALIZADO]
Breno (14/11/2012 15:07:51)

Paul W.S Anderson é fraco,muuuito fraco!

Assassins Creed III | Acompanhe agora a maratona do game
Sirius (13/11/2012 00:24:51)

Gasi, Borgo e Hessel, quem vcs gostariam que fosse (não o que será) o diretor de Assassin's Creed ou Credo dos Assassinos, como queiram?

Guerra Mundial Z | Veja Brad Pitt no primeiro trailer do filme
Sirius (09/11/2012 00:16:07)

As vezes o trailer pode dar um bom ensejo de um bom filme, ou as vezes enganoso. E digo pq: Marc Foster na minha opinião fez um filme muito ruim de 007 - Quantum of Solance. E esse World War Z teve que ser refilmado em grande parte conforme o Omelete noticiou, e isso não é bom indício, sinal que o que foi feito não foi aceito, ou seja, muito ruim.
Agora tomare que com essa refilmagem, as coisas se resolva e o filme seja bom, pq a premissa baseada na história do livro é excelente.
História de mortos-vivos está na moda, vide Extermínio, Madrugada dos Mortos, Walking Dead, e uma nova série inglesa que irá estrear ano que vem chamada In The Flesh, que parece ser bem interessante. Torço para que o filme seja bom, pq tbm tem um astro na película.

Grayskull | Novo He-Man tem candidato à direção
André (30/07/2012 23:34:19)

Campanha Sam Raime ou Christopher Nolan na direção de He-Man. Essa franquia é uma das melhores que eu conheço, com potencial infinito até pra uma trilogia. Ela mistura humor, mistério, tecnologia e ação de forma magistral. Por isso acho que esse dois diretores seriam os mais indicados para tarefa. de um lado Sam, explorando as controvérsias entre um príncipe super protegido e um campeão super protetor. De outro Cris, explorando com profundidade toda mitologia do cenário, elevando He-mam ao patamar de um Épico digno de um Senhor dos Anéis. Espero que a Sony não se esqueça que quem viu e vivencio essa franquia amadureceu, e não me venham com balela de renovar publico, pois a referencia para os novos são aqueles que já viram, e se esses saírem chateados com certeza seus filhos também sairão, a franquia só sobrevive quando há uma partilha entre as novas e antigas gerações.

Grayskull | Novo He-Man tem candidato à direção
Sirius (31/07/2012 01:18:27)

A última versão em animação que saiu de He-man como em quadrinhos, foi muito bom. Fizeram um trabalho sério, e respeitaram 'as regras' dos personagens. Se não for em live-action, quem sabe se fizessem nos mesmo moldes de Tintin? Não teria erro, qualidade seria boa, só faltaria sim uma história de qualidade, roteiristas que conhecessem o personagem. Alex Kurtzman e Roberto orci, seriam bons roteiristas e produção de J.J. Abrams, seria um bom caminho para começar.

Grayskull | Novo He-Man tem candidato à direção
Charles (31/07/2012 02:26:19)

Se o Nolan aparecesse aqui de bingola pra fora o que ia ter de gente caindo em cima não tá no gibi... tudo é Nolan... Nolan é deus...

Daqui a pouco alguém vai sugerir que o Nolan dirija a nova novela das 8...

Falam como se só existisse ele de bom diretor no planeta... pqp, que coisa irritante e sem bom senso... ô povo alienado da porra..

Grayskull | Novo He-Man tem candidato à direção
Débora (31/07/2012 08:42:13)

Nolan na novela das 8...Taí,essa eu queria ver.Já pensou:
De Christopher Nolan:
CAMINHO(REALISTA)DAS ÍNDIAS.

Grayskull | Novo He-Man tem candidato à direção
Cabral (31/07/2012 09:26:09)

Se o Nolan aparecesse aqui de bingola pra fora o que ia ter de gente caindo em cima não tá no gibi... tudo é Nolan... Nolan é deus... (2)

Fato.

Videocast: OmeleTV #179 | Nascidos para matar nos games, nas HQs e nos cinemas
Sirius (23/06/2012 01:37:50)

Carina Toledo vc tá muito chataaaaaa!!!!
Vc vive "cortando" a Aline Diniz, coitada. Vc tem prazer em discorda de tudo do que a Alien diz, isso é muito chato, vc quer se impor sobre ela, seja mais simpática. Eu acho que vc tem ciúme dela.

Videocast: OmeleTV #179 | Nascidos para matar nos games, nas HQs e nos cinemas
KickAssholes (23/06/2012 21:49:48)

que comentario de criança babona do pré mano, elas comentando a serie com muita propriedade cada uma colocando um ponto de vista sem ser obrigada a concordar com a outra(apesar de eu nem ter visto discordarem) e você inventando intriga? kkk tsc tsc.

Elysium | Filme com Wagner Moura ganha sinopse oficial
Vagner Fernando (15/06/2012 15:44:32)

Neil Blomkamp ainda não me convenceu que é um bom diretor pois "Distrito 9" foi decepcionante. Esse projeto parece promissor só nos resta esperar e ver o resultado.

Elysium | Filme com Wagner Moura ganha sinopse oficial
Sirius (15/06/2012 16:02:08)

"Não convenceu, decepcionante"?
Quem não convence e pode ser decepcionante nos cometários é vc jovem.
Distrito 9 é excelente, um dos melhores sci fi dos últimos tempos.

Assista de novo o filme, é sugestão e vai entender a bela mensagem que oe filme passa.

Elysium | Filme com Wagner Moura ganha sinopse oficial
Vagner Fernando (15/06/2012 16:21:12)

Eu sou obrigado a gostar de todos os filmes por que na sua opinião eles são bons??? Patético...

Elysium | Filme com Wagner Moura ganha sinopse oficial
scratred (19/06/2012 01:20:13)

O filme é bom sim, mais entendo o porque algumas pessoas não gostam dele, posso citar um problema que sempre me incomodou naquele filme, no começo durante a operação de despejo dos aliens, a cenas claramente forçadas que não convecem (na parte que queimam os ovos por exemplo), e todo o esforço em deixar o protagonista antipático ao publico, por outro lado é genial a transição da narativa estilo documentario a uma sequencia descritiva em tempo real, e como o protagonista brilha nessa parte, o filme é otimo, mais não é perfito. minha nota pra ele seria um 9.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.