Assista Agora


carlos roberto

goiania, GO

Comentários

AMC já fala em quarta temporada para The Walking Dead
carlos (25/09/2012 20:19:57)

Sinceramente eu acho que se os produtores quiserem manter a audiência,ta na hora de mudar um pouquinho as coisas,né?
Já é hora de explicar o que é este vírus, e como se deu a propagação do mesmo...seria bacana colocarem alguns tipos de zumbi mais evoluídos,zumbis que sofrem mutações e viram monstros grotescos...fazer algo tipo os jogos de resident evil...

AMC já fala em quarta temporada para The Walking Dead
Renato (25/09/2012 20:39:36)

Nem na HQ que está no número 102 eles explicaram o que é o vírus, então não terá uma explicação na série por um bom tempo. E zumbis monstros? Hehehe, isso não é Resident Evil, a abordagem de The Walking Dead é mais "realista".

AMC já fala em quarta temporada para The Walking Dead
Jackson (25/09/2012 20:47:59)

Hoje em dia nem Resident Evil é Resident Evil.

AMC já fala em quarta temporada para The Walking Dead
Jônatas (26/09/2012 01:41:11)

nãoooooooooo... por favor!!!! resident evil é um horror...

AMC já fala em quarta temporada para The Walking Dead
Lauro (26/09/2012 07:46:23)

Carlos, nem nas HQs nada das verdadeiras causas do apocalipse zumbi foram explicadas...

Particularmente, explicar iria acabar com todo o clima de The Walking Dead. A série não é sobre salvar o mundo, mas sim sobre sobrevivência. Explicar transformaria os personagens em heróis e limitaria as possibilidades de histórias.

Nikita | Assista ao primeiro trailer da terceira temporada
carlos (25/09/2012 20:13:56)

Graças a Deus temos uma coisa que se chama download pras pessoas que não possuem TV paga...sou viciado nesta série,ainda bem que na segunda temporada ela ganhou um fôlego e audiência,uma vez que tinha sido ameaçada de terminar na primeira temporada mesmo...

Hulk | Presidente do Marvel Studios fala de possível novo filme do monstro
carlos (25/09/2012 00:43:32)

Tudo bem pessoal,eu escrevo roteiros,histórias,e até já escrevi alguns filmes,mas tudo de forma amadora mesmo...alguém sabe como eu poderia fazer pra que isso chegue até os produtores de hollywood?

Hulk | Presidente do Marvel Studios fala de possível novo filme do monstro
Meiriely (25/09/2012 21:18:24)

Eu costaria de saber a mesma coisa, quando descobrir me conte. Obrigado.

Hulk | Presidente do Marvel Studios fala de possível novo filme do monstro
Johnny (26/09/2012 16:15:23)

Opa cara, blz?
Estava interessado em saber sobre isso também, vou fazer uma pesquisa.

Percebi, pelo perfil, que vc é de goiânia. Estou interessado na parte de cinema, roteiros e etc, mas amadoramente tbm.
Me add no facebook para trocarmos algumas ideias xD.
Facebook: Johnny Gregory

Prometheus | Cena deletada mostra um dos Engenheiros falando
carlos (24/09/2012 23:58:06)

É um filme fraco,e confuso do tipo,vamos escrever sobre qualquer ladainha e colocar nas câmeras e chamar de filme...o filme acaba,e você fica com aquele gosto amargo na boca imaginando:que filme ruim,essa foi a sensação que eu tive.A versão 3D é péssima,salva para a atuação de Charlize Theron,ela estava ótima,a trilha sonora também é ótima,mas infelizmente não é um filme que nasceu para se tonar clássico e ser lembrado daqui a 10 anos,mesmo sendo um filme de Ridley Scot.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
carlos (24/09/2012 23:44:44)

Bom,o filme já dobrou o seu valor de investimento,isso na segunda semana de exibição...então contamos com os lançamentos em DVD e Bluerey,logo teremos mais lucros,e com certeza uma continuação,e para o desgosto da maioria mais uma continuação...

Sai a primeira foto de Lindsay Lohan e Charlie Sheen em Todo Mundo em Pânico 5
Santos D. (20/09/2012 17:13:15)

O personagem do Charlie Sheen morria no quarto filme, quero ver como vão trazê-lo de volta. Talvez ele apareça em um flashback.De todo modo o Charlie sempre fica legal neste tipo de comédia, como já mostrou nos dois Top Gang.

Pretendo conferir esse filme.David Zucker é mestre do cinema-paródia e Terry Crews é sempre ótimo fazendo comédia. No fraquissimo As Branquelas por exemplo, o Terry era a unica coisa engraçada no filme.Na série Todo Mundo Odeia o Chris ele estava sensacional.

Sai a primeira foto de Lindsay Lohan e Charlie Sheen em Todo Mundo em Pânico 5
Matheus (20/09/2012 19:47:37)

Do mesmo que todos os que morreram no primeiro filme estavam lá inteiros no segundo

Sai a primeira foto de Lindsay Lohan e Charlie Sheen em Todo Mundo em Pânico 5
carlos (20/09/2012 21:22:45)

Provavelmente eles devem ser clones criados pela corporação umbrella....

Hitchcock | Veja Anthony Hopkins no primeiro pôster do filme
carlos (20/09/2012 21:00:53)

Anthony Hopkins,nossa,o cara é um mostro do cinema,né?e olha só o elenco,tem tudo pra ser um grande filme!!

Ted | Crítica
carlos (20/09/2012 20:57:19)

Ai,ai,ai...quando todo mundo assistir ao filme,todos vão vir aqui e detonar o cara só porque ele deu quatro ovinhos para o filme,do jeitinho que aconteceu com o pobre Hessel,daqui a pouco estão criando uma resistência anti-críticos,ou todos eles podem ser cassados...

Ted | Crítica
Pedro (29/09/2012 19:02:28)

FAIL! HAHAHAHAHHA

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Melke (20/09/2012 14:41:01)

Não vou entrar no mérito da crítica do cara, pq é opinião dele e ninguem pode dizer nada. Escreverei a minha opinião aqui.

Assisti aos 3 primeiros em DVD mesmo e sem compromisso nenhum, era mais novo e mais impressionavel e ate estava entre os q defendiam a franquia com aquela desculpa muchibinha de q o filme era diferente do game. Então veio o 4, 3D e tal, novidade, quis ver esse ai no cinema. Só q ja tinha assistido mais, lido mais, desenvolvido um certo senso critico e fui ver o dito cujo. Sai puto ao extremo, foi a primeira vez q senti q fui roubado indo a um cinema.
Depois de ter aprendido essa lição por experiencia, decidi q n iria mais gastar dinheiro nessa franquia, pq tinha certeza q nao mudaria nada.
Nisso, estou aqui com o filme baixado (na pior qualidade possivel pra nao gastar nem com internet) e pausado com cerca de 1h, pq estou com vergonha alheia desse filme.
O Paul fez o dever de casa, chupinhou um dead island aqui, um madrugada dos mortos ali, um mortal kombat acolá, adicionou uns cosplayers e pronto, profits.
E deve estar fazendo certo, pq fez 5 desse jeito e vai fazer mais um. Errado deve ser quem quer uma historinha que pelo menos justifique os milhoes de tiros e as porradas.
Bem, eu não daria nem uma casquinha de ovo pra esse filme, mas opinião n precisa ser aceita e sim respeitada.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
carlos (20/09/2012 20:43:15)

Bacana a sua opinião amigo,totalmente sincera em toda a sua visão,sem achar que quem gostou é um sem cérebro...o chato é quando você não gosta de algo,e tenta influenciar as outras pessoas a também não gostarem da mesma coisa.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
L.R. (21/09/2012 23:06:43)

Sinceramente. Toda essa urgência de alguns "fãs" de deixar a saga de filmes parecida com os jogos foi o que estragou a série. Estava tudo tão bom na época em que a Alice era quase normal e a história tinha um roteiro mais claro e complexo... Paul W. S. Anderson é um roteirista incrível e um diretor ótimo, mas não deveria fazer ambos ao mesmo tempo. Ele acaba se perdendo entre suas "necessidades" pessoais quanto á série e aos pedidos dos fãs. E pessoalmente, se ele se focasse em apenas um dos lados a coisa ia melhorar MUITO.
E pra ser clara, para um verdadeiro fã/conhecedor da série de filmes do RE o roteiro é sim muito presente e complexo, mas não exatamente claro.
Wesker está super infectado com o T-Vírus, mais profundamente do que o Nêmesis e mais do que a Alice, com um nível de controle menor. Vejamos, vírus sobrevivem de mutações, praticamente, e isso torna as "viagens" de vilões zumbis aceitáveis até um certo ponto. Inclusive a sobrevivência milagrosa do Wesker. Depois de ter o cérebro estourado sobreviver á uma explosãozinha não é grande coisa...
Eu li um comentário falando sobre o elevador... Bem, a energia voltou á tempo deles escaparem (acho).
A Alice não morreu por que ela é a Alice, e se ela morresse acabava o filme kk. Mas eu sinceramente gostaria que parassem de matar as personagens mais fodas do filme.
Achei a Becky uma estratégia incrível para "humanizar" um pouquinho o filme, e tenho a absoluta certeza de que a Alice passou o filme inteiro na mesma situação "WTF is Happening here?" de todos os espectadores.
Suponho que o motivo de tantos "mocinhos" começarem á cooperar com Wesker tenham sido dois principais:
As mutações zumbis praticamente invencíveis, como se pode ver principalmente no final com monstros voadores e tudo o mais.
E a cooperação da Umbrella com o apocalipse, fatores que devem ter desesperado até o mais calmo e fodão dos seres humanos sobreviventes. Então Wesker caiu na real de que não queria a extinção da raça humana e formou uma "resistência", sem opção os outros o seguiram, principalmente por que ele tinha os recursos necessários para a sobrevivência dos restantes...
Mas eles obviamente não conseguiriam sozinhos, e nem mesmo Wesker tem todo o domínio biológico sobre o T-vírus que a Alice tem, então mandou uma equipe de busca para resgata-la da Umbrella e devolveu seus poderes.
Suponho que os próximos filmes serão viagens psicodélicas com roteiros mais complexamente sutis ainda, muita morte, sangue, personagens incríveis deixando a série, golpes super fodásticos da Alice e da Jill... Enfim, tudo que eu estou realmente afim de ver. E tem a Becky, que eu sinceramente achei a "cereja do bolo" de todo esse ultimo filme. Ela foi a "grande revolução" um elemento totalmente humano, normal e vulnerável no meio de toda aquela loucura. Todos os outros estão tão acostumados com toda essa desgraça que nem expressam muitas reações, vai ser interessante observar como o Paul vai usar esse novo "elemento" durante ás continuações (isso se ele não sumir com ela, como fez com alguns outros personagens muito bons).
E além do mas, Milla Jovovich continua sendo incrivelmente perfeita como protagonista, nem mesmo a "idolatria" do Paul sobre ela nos roteiros dos filmes consegue estragar. A Alice e a Milla são tão perfeitas uma pra outra que o motivo inicial para que eu começasse á gostar da série foi exclusivamente ela.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Juliano (24/09/2012 03:34:45)

Olha @L.R. gostei da sua opinião, bem sensata e coerente por sinal. E com argumentos válidos e não simplesmente "Vc é feio e tem cara de melão" como é de costume nessa nossa querida internet...

Agora, eu preciso debater algumas coisas contigo aqui.

Esse negócio de agradar fãs, estúdios e audiência é complicado mesmo. E coitadinho, ele não tem cerébro pra tudo isso. Aliás quem tem né.
Por isso que digo que deveria ter dado com o pau na mesa e feito do jeito dele.
Mas desconfio que não tem o jeito dele, acho que a visão dele é isso mesmo.

Sobre o Wesker.
Como vc mesmo disse, o vírus nele evoluiu mais que na Alice, Nemesis e no Dr. Spence...
No caso do Nemesis, um helicóptero caiu sobre ele e o matou. No caso do Dr. Spence um laser o cortou em mil pedacinhos e o matou. O vírus no caso deles não evoluiu.
Mas vá lá, o Wesker é Jason Voorhees.OK.
Mas não foi uma simples explosão, vc viu oq essa mesma bomba fez em Tokio? Um buraco imenso, do tamanho de 20 maracanãs!! Se o Wesker realmente estava no avião quando explodiu, não sobrou nenhum pedacinho para ele se regenerar... Então ele pulou do avião antes de explodir... AH TÁ, ele e o Batman..

E desculpa, mas eu não compro esse negócio de mudar de lado assim.

A primeira cagada dos filmes foi acabar com o mundo... Sério, que idéia besta!
Todo grande vilão que se preze, não quer acabar com o mundo, ele quer conquistar o mundo! Porque se vc destruir o mundo, pra quê governar? Que vão ser seus servos, seus escravos? O que adianta ter tanto lucro se não tem ninguem pra comprar?
Ah, mas eles não são bobos né Juliano, eles possuem o anti-virus.
E do que adianta? Todo mundo já tá só a carniça, como vão cura-los? Eles podem até deixarem de ser zumbis, mas vão continuar semi-mortos...
Ai vc faz igual criança que destrói todos os brinquedos e depois pensa:
"Nossa como sou retardado, e agora como vou brincar?"

E certa hora vc tem q se perguntar, mas se o mundo acabou, a Umbrella faliu, porque ainda existe soldados fiés trabalhando pra eles, dando a vida por eles? Acho que qualquer funciónario com o minímo de bom senso já teria largado um foda-se...

-Juliano, seu bobinho. Eles não precisam de funcionários, eles simplesmente clonam seus soldados, igual linha de produção.
-Tá, mas suponha que eu engula essa história de clones, vá lá, mas mesmo os clones, com suas memórias básicas instaladas, uma hora iriam se perguntar, porque diabos estamos fazendo isso?
-Ah, mas os clones não têm vontade própia, é o computador que controla eles..
- Ahhhh tá, aí sim... agora eu acredito.

Mas perae, se o mundo acabou, não tem ninguem pra salvar, não importa quantos inimigos você mate, sempre aparecerão mais inimigos, porque eles literalmente fabricam mais, então pra que lutar? por quem lutar?

Aí eu tenho que concordar com a Red Queen, tem que matar tooodoo mundoooo!
A humanidade é estúpida, o Magneto tinha razão, tem que exterminar a raça humana e abrir espaço para a evolução natural.

Aí tá, o Wesker viu que a Umbrella quer acabar com tudo e decidiu se aliar.
Mas perae, até o último filme era ele que estava por trás de tudo, já se passaram 4 anos e o mundo já tinha acabado...

E o Wesker não é o tipo de vilão que faz merda e pede ajuda. Ele é um grandissíssimo filho duma puta. É um senhor escrotão. Imagina uma cena entre o Chris e o Wesker:

-Redfield, eu sei que você me odeia, mas precisamos nos aliar. O inimigo do meu inimigo é meu amigo, certo?
-Claro, claro que sim.
Nesse momento, Wesker se vira e Chris Redfield atinje 20 tiros em sua nuca e diz:
-Vamos nos aliar é o caralho! Você está me fudendo há 16 anos! Matou minha equipe, sequestrou minha irmã, possuiu minha parceira, matou milhões de pessoas e transformou o mundo em um deserto árido seu filho da puta...
E dispara mais 50 tiros.

Enquanto escrevo essas linhas, eu penso comigo, isso é só um filme, que por sinal é baseado em um video-game. Não tem sentindo ficar discutindo o sexo dos anjos... Mas eu não consigo me conformar! Simplesmente não consigo. Nunca ví tanta baboseira e olha que eu assistia Capitão Planeta.

Quando o personagem mais humano de seu filme é um clone de uma menina surda, aí vc tem que parar e pensar "Poxa vida e pensar que eu reclamava da Glória Peres e o clone Leo do Lucas..."

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
carlos (20/09/2012 13:02:00)

Quem não gostou da franquia de filmes de Resident Evil,sugiro que não vejam o resident evil damnation...pra que assisti despretensiosamente,eu amei o filme,muito louco,mas pra vocês que prezam tanto por uma adaptação fiel,e estão exigentes demais quanto ao roteiro do filme,não vejam.Embora os protagonistas do filme sejam Leon e Ada Wong,a história ´totalmente nova,sem ligação nenhuma com degeneration,os personagens passados não foram mencionados neste filme,as falas são cheias de clichê...enfim,acho melhor vocês continuarem apenas jogando os jogos,mês que vem ta ai,vai ser lançado Resident Evil 6...parem de ver filmes,eu sugiro que pra vocês insatisfeitos com o rumo que o cinema ta tomando,comecem a ler mais livros,mais quadrinhos,ou podem até mesmo assistirem as reprises do seriado Chaves...

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Hugo (20/09/2012 15:10:34)

Af... É incrível como TODOS os argumentos (exceto o do Hessel) para denfender o filme são vertentes da aceitação de que o filme é sim ruim, mas o problema é o espectador que queria ver um filme bom. São afirmações do tipo "vc não pode ser exigente quanto ao roteiro", "vc não pode ir esperando um filmaço", "é só pela diversão", "não é um filme bom, mas para quem gosta", "se não gosta, vai ver filmes com roteiro", "é para ver sem pretensão" ou "é só um filme de ação". Todas filhas do (não-)pensamento "É um filme para você desligar o cérebro".
Sério, se você precisa desligar o cérebro (como se faz isso, espectadores-zumbis? me ensinem) é porque vc está aceitando a própria condição de consumista letárgico que, ao consumir filmes clichês e querer isolá-los da crítica, tá só girando um maquinário de piadas velhas.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
carlos (20/09/2012 20:40:38)

Ô filhote,você pode opinar sobre o meu comentário,mas dai negativar ele...aff,mamãe não te ensinou que é falta de educação?
Desse jeitinho ai amigo,tudinho isso ai que você falou...vou dizer algo mesmo sabendo que você não tem nada a ver com isso;eu trabalho de segunda a segunda,estudo anoite,canto em uma banda aos sábados,só me resta o domingo pra pra sair,ir ao shopping,sair com os amigos,e principalmente ir ao cinema,vou lá,vejo se tem algo que me agrade,e assisto independente se a critica gostou ou não,pouco me me importa se a critica gosta ou não de uma filme,eu ou porque eu gosto,gasto o meu dinheiro porque eu tenho pra gastar...como eu disse,ta insatisfeito com o cinema internacional,veja os filmes nacionais;temos por exemplo Olga,bicho de sete cabeças,central do Brasil,O palhaço,que inclusive vai representar O Brasil no oscar...não só de cultura útil vive o homem,mas também de toda cultura inútil que nos é fornecido,e isso não torna ninguém nem mais e nem menos inteligente...cá entre nós,todos nós sabemos quando um filme vai ser ruim ou não,sabemos quando ele tem um bom roteiro ou não,sabemos sobre diretores,atores,estúdios,então podemos escolher o que queremos ver,inclusive você também pode escolher o que você quer ver,não precisamos exigir demais porque filmes de qualidade já nos são fornecidos aos montes,mas pra que tanta intelectualidade?sou músico a 7 anos,conhecedor da teoria e pratica da música clássica,sou fascinado por Mozart,Beethoven,Puccini...mas mesmo assim eu sou apaixonado por música brega...sabe onde eu quero chegar né?

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
carlos (19/09/2012 12:44:25)

Não entendoo,de verdade o porque de tanta indignação com os filmes de hoje em dia,são mentirosos?são,mas cinema é isso...Hoje em dia temos,ou melhor,desde os primórdios da humanidade temos uma coisa que se chama livre arbítrio;você tem o direito de ir ou não ver um filme no cinema...não aceita os absurdos de um filme mentiroso,não vá ver,não perca o precioso tempo de vocês.O que é pior a pessoa que vai ver um filme por diversão mesmo que o filme seja uma bosta,ou a pessoa que vai ver só na intenção de reparar em erros,absurdos,pra depois colocar tudo aqui e gerar uma discussão?

Eu acho engraçado que tem gente aqui falando que a franquia de filmes Resident Evil é um lixo,mas sempre acabam assistindo aos filmes,seja no cinema ou seja baixado pela internet com aquela imagem horrível de cinema...se não gostaram do primeiro não deveriam ter visto o segundo,se não gostaram do segundo não deveriam ter visto o terceiro filme,e assim por diante.Se o filme esta na sua quinta continuação,é porque você pessoa que esta aqui falando mal,contribuiu pra isso,seja vendo o filme por diversão,ou para criticar,e ainda vem chamando as outras pessoas de burras e sem cérebro.Me diz se mesmo vendo o filme apenas para achar que o filme é ruim,isso te torna menos pior do que ela?isso te torna um sem cérebro?isso te torna uma pessoa menos culta?se por gostarmos de ver Resident evil por diversão nos torna pessoas burras,vocês que vão ver qualquer filme apenas para ver seus defeitos te torna o que?

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Everton (19/09/2012 19:35:56)

Amigo se vc engole filmes ridiculos usando franquias de qualidade, isso é problema seu. Se vc tem mau gosto e acha que entretenimento não pode ter qualidade é outro problema seu.


Mas a reclamação é uma grande arma pra surgirem filmes épicos no futuro. Muitas coisas boas surgiram atraves do protesto, incluindo grades filmes de grandes franquias.

Alias ja passou do tempo do publico ficar aceitando qualquer lixo por ai.

Quanto mais o publico acordar e se manifestar, mais os estudios serão obrigados a fazer grandes filmes.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Thor (19/09/2012 22:16:27)

Everton ta começando a ficar chato essa tua reclamação aqui e a cada post de alguém que elogia o filme ou diz que gosta você vir com a mesma ladainha. quer protestar? vai com uma placa na porta dos estúdios e protesta então, mas respeita a opinião dos outros e não enche o saco falando se a pessoa tem mau gosto ou não, gosto é gosto pow, ninguém é obrigado a ter o mesmo gosto que o seu

Bilheteria USA: Resident Evil 5 - Retribuição - 14 a 16 de setembro
carlos (19/09/2012 07:08:21)

Gente o Resident Evil damnation vazou inteirinho...eu comecei a ver e é do caralho...é como se fosse uma cutscene gigante,embora eu tenha gostado dos filmes de Paul Anderson,esses em CG são muito melhores em tudo...agora quando o filme sair de uma forma oficial,vamos comprar o original pra garantir um terceiro filme,né?os diretores disseram que tudo depende dos lucros que o filme vai ter,se for ruim podemos esquecer outro filme desse tipo e nos contentar com estas''maravilhas''que Paul vem fazendo.

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
carlos (17/09/2012 14:21:16)

Concordo contigo Landegan!!ninguém está satisfeito com nada,e não respeita a opinião de um crítico,estão tão acostumados a verem críticos detonarem tudo quanto é filme,que quando um crítico gosta de um,todos acham absurdo...se eu não gostei,eu respeito quem tenha gostado,afinal de contas o critico é ele,não eu,eu penso que se todos querem fazer uma critica a gosto pessoal,criem um site para vocês e fiquem a vontade pra fazer a critica de vocês...super gostei do filme,história fraca,roteiro fraco,mas e dai?se querem filmes com conteudo e uma boa narrativa,é só procurarem e se satisfazerem...temos que defender o que é justo,e a opinião dos outros,Marcelo hessel estamos com você...

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
landegan (17/09/2012 13:46:45)

O PESSOAL VEM AQUI, LÊ A CRÍTICA DO HESSEL E COMO ELE NÃO CUMPRIU COM AS EXPECTATIVAS DAQUELES QUE ESPERAM SEMPRE O PIOR DO FILME ACHAM QUE SE SENTEM NA NECESSIDADE DE DETONAR O CARA, COMO SE ELE FOSSE UM DEUS OU O ''CARA'' DA CRÍTICA E TEM QUE SER DO JEITO QUE OS BABACAS QUEREM SE NÃO...MIMIMI. COITADOS DOS QUE NÃO SABEM NO MÍNIMO, O QUE É O CONCEITO DE UMA CRÍTICA. LEIAM, SE ELE ACHOU O FILME ÓTIMO É DA CABEÇA DELE, UMA VISÃO PARTICULAR DO FILME E QUE ELE VEM AQUI ONDE É O SEU TRABALHO COMPARTILHAR ISSO DE FORMA TÉCNICA PARA QUE ENTENDAM MAIS UMA ANÁLISE PARA O FILME. NINGUÉM É OBRIGADO A CONCORDAR, TODOS DEVEM TIRAR SUAS PRÓRPIAS CONCLUSÕES, MAS PARECEM SER INCAPAZ DISSO E QUEREM POR QUE QUEREM OFENDER E NÃO ACEITAR. SOCIEDADE INFAME!

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
carlos (17/09/2012 14:20:55)

Concordo contigo Landegan!!ninguém está satisfeito com nada,e não respeita a opinião de um crítico,estão tão acostumados a verem críticos detonarem tudo quanto é filme,que quando um crítico gosta de um,todos acham absurdo...se eu não gostei,eu respeito quem tenha gostado,afinal de contas o critico é ele,não eu,eu penso que se todos querem fazer uma critica a gosto pessoal,criem um site para vocês e fiquem a vontade pra fazer a critica de vocês...super gostei do filme,história fraca,roteiro fraco,mas e dai?se querem filmes com conteudo e uma boa narrativa,é só procurarem e se satisfazerem...temos que defender o que é justo,e a opinião dos outros,Marcelo hessel estamos com você...

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
carlos (17/09/2012 14:11:29)

Bom,todos foram ao cinema conferir Resident Evil retribuição,a aposto um ovo de pato que a maioria gostou,mas não querem dar o braço a torcer...não é atoa que o filme já ganhou cinco continuações.Paul Anderson fiasco?a formula dele deu certo,não um passo maior do que as pernas,usa o pouco dinheiro que recebe da produtora e o gasta muito bem,pra um filme que custou 65 milhões para ser feito,receber de volta 150 milhões já faz com que ele seja um bom diretor nos dias de hoje,vide M.night Shiamalan,um diretor de peso,que fez um blockbuster chamado SINAIS...tempos depois consegue gastar milhões e fazer uma cagada chamada Avatar:o ultimo mestre do ar,ou outro diretor de peso que foi Simon West que adaptou Tomb Raider para o cinema,e também gastou horrores e o filme foi um fiasco só,e olha que eu sou apaixonado pela Lara Croft...então temos que parabeniza-lo Paul por fazer uma feito que muitos diretores não estão conseguindo...

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Lédson (22/09/2012 13:49:43)

"Bom,todos foram ao cinema conferir Resident Evil retribuição,a aposto um ovo de pato que a maioria gostou,mas não querem dar o braço a torcer", exatamente!

Esculacham Resident, Transformers e outras franquias mas estão sempre assistindo às continuações.. E reclamando...
Vai entender!

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
carlos (17/09/2012 13:14:37)

Bom,todos foram ao cinema conferir Resident Evil retribuição,a aposto um ovo de pato que a maioria gostou,mas não querem dar o braço a torcer...não é atoa que o filme já ganhou cinco continuações.Paul Anderson fiasco?a formula dele deu certo,não um passo maior do que as pernas,usa o pouco dinheiro que recebe da produtora e o gasta muito bem,pra um filme que custou 65 milhões para ser feito,receber de volta 150 milhões já faz com que ele seja um bom diretor nos dias de hoje,vide M.night Shiamalan,um diretor de peso,que fez um blockbuster chamado SINAIS...tempos depois consegue gastar milhões e fazer uma cagada chamada Avatar:o ultimo mestre do ar,ou outro diretor de peso que foi Simon West que adaptou Tomb Raider para o cinema,e também gastou horrores e o filme foi um fiasco só,e olha que eu sou apaixonado pela Lara Croft...então temos que parabeniza-lo Paul por fazer uma feito que muitos diretores não estão conseguindo...

Bilheteria USA: Resident Evil 5 - Retribuição - 14 a 16 de setembro
carlos (16/09/2012 23:33:15)

Só 65 milhões?!temos que parabeniza-lo Paul,por conseguir fazer muito usando tão pouco...vi o filme duas vezes,achei um máximo,e com certeza se Paul usasse mais,faria um trabalho melhor...cenas de ação exageradas são um trunfo que dá certo em qualquer filme,e Paul sabe como usar isso ao seu favor,ele mantem todo mundo falando o menos possível,e atirando o tempo todo.Os filmes da séries Resident Evil são pequenos,mas decididos e muito bem explicados,me desculpem pessoas burras e ignorantes,a Alice está o tempo todo explicando tudo que aconteceu nos filmes anteriores,as cenas de luta foram muito bem coreografadas,então ninguém precisa falar nada...Paul,parabéns por fazer muito,usando tão pouco,uma vez que temos filmes longos,com roteiro pra lá de intelectual,gastam mais de 100 milhões e se tornam verdadeiros fiscos em bilheteria,justamente por conta do roteiro ''iNTELECTUAL''demais...aguardarei ansioso pelo sexto filme!!!!

Bilheteria USA: Resident Evil 5 - Retribuição - 14 a 16 de setembro
Olive (17/09/2012 04:30:30)

Com metade da grana que ele gastou, tem muito diretor de verdade que faria um filme melhor.Lutas?Ele devia produzir o MMA e deixar o cinema de lado.Nós agradeceriamos.

Bilheteria USA: Resident Evil 5 - Retribuição - 14 a 16 de setembro
carlos (17/09/2012 07:10:56)

Aff...é só um filme para o nosso entretenimento,nada mais,nunca teve a intenção de merecer um oscar...a dez anos vem lendo reclamações sobre o filme,ou sobre o diretor.Voce também contribuiu pra que ele chegasse onde ele está,ou vai me dizer que nunca viu um,ou mais filmes da série?se a série já chegou ao quinto filme,é porque tem gente que pouco importa sobre um bom roteiro ou coisa do tipo...

Bilheteria USA: Resident Evil 5 - Retribuição - 14 a 16 de setembro
carlos (16/09/2012 23:15:24)

Bom,com um baixo orçamento Paul Anderson faz sim um bom trabalho...não da pra arriscar né?então ele usa o que tem e faz bem feito,gasta o dinheiro onde ele acha que tem que gastar.É fato que ele precisa escolher o que vai colocar no filme...ação exagerada é uma coisa que da certo em qualquer filme,e Paul com certeza sabe muito bem disso...ao invés de fazer um filme longo,com um roteiro primoroso,falas longas e emotivas,ele prefere manter todo mundo falando o menos possível e atirando para todos os lados,e com certeza é algo que vem dando certo ao longo de 10 anos.Temos que parabeniza-lo por este feito,fazer muito com tão pouco,uma vez que temos muitos lixos cinematográficos que consomem mais de 100 milhões de dólares e não conseguem se quer fazer um 3D decente,história muitos deles até tem,mas quem liga pra ''porra''da história nos dias de hoje?

Bilheteria USA: Resident Evil 5 - Retribuição - 14 a 16 de setembro
Olive (17/09/2012 04:31:28)

Isso, continua enriquecendo diretores mediocres.Eles te agradecem.

Bilheteria USA: Resident Evil 5 - Retribuição - 14 a 16 de setembro
carlos (17/09/2012 06:59:54)

Bom,estamos enriquecendo todo mundo,a todo momento;compramos livros,CD´s de nossos artistas preferidos,e também vamos ver filmes no cinema,ou séries pela TV paga...vai me dizer que agora vai criar uma resistência contra esse tipo de coisa?lembre-se,você enriquece ate o dono da padaria onde você compra pão,ou o dono da loja onde você compra roupas,enriquece os jogadores de futebol assistindo os jogos,ou ate mesmo torcendo para o seu time preferido...a menos que você viva numa caverna e não gaste seu dinheiro e tempo com nenhuma destas coisas eu te parabenizo!!!

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
carlos (15/09/2012 21:03:32)

Bom,eu pretendo ver o filme mais uma vez,só para ver a abertura em slowmotion de traz para frente,é incrível ,juntamente com a trilha sonora feita na medida certa,e depois ser tomado pela cena final de todos os personagens em cima da casa branca,todos aqueles bichos voadores,e milhares de zumbis tentando invadir o local...que venha o sexto filme!!

Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
carlos (15/09/2012 20:50:31)

Imaginem um filme fielmente adaptado para o cinema,a partir de um jogo...como seria ter todas as falas,roupas,e diabo a quatro de todos os personagens?imaginem ir ao cinema ver um filme sabendo tudo o que vai acontecer,porque eu acho que no minimo é isso que cada um espera.Uma vez eu postei um comentário dizendo que se você for ver qualquer filme olhando somente pelo lado crítico você se torna escravo disso,então qualquer filme que for assistir,será uma bosta.O que isso tem a ver com resident evil?estão detonando com o filme sem ao menos ter visto,mas são tão cabecinhas fracas e manipuláveis que não vão ver o filme só porque fulano diz que é ruim,ou porque leu uma crítica de mais um cítico demente analisando até o corte de cabelo de cada personagem.
Confesso que se eu fosse ligar para as criticas não teria ido ver resident evil retribuição,mas eu tenho opinião própria,e não quero me tornar um escravo da critica,se fosse assim eu não teria assistido Batmam o cavaleiro das trevas resurge...me surpreendi com o filme,como um todo,assim como me surpreendi com resident evil retribuição.O roteiro é uma bosta,sem graça de tudo,mas num filme desse tipo quem é que liga pra''porra''do roteiro...filme curto,cheio de ação do começo ao fim,e ainda tem critico que tem a coragem de dizer que muitos vão dormir dentro do cinema...Resident evil retribuição,pra mim que fui ao cinema,paguei caro no 3D,assisti independente das criticas negativas,foi o melhor de todos,os efeitos estão maravilhosos,tirando a atuação de Leon que foi tosca,todos os outros personagens tiveram seus 15 minutos de fama,a personagem de Ada Wong com sua pouco aparição no filme já valeu pelos quatro filmes anteriores,sua caracterização é perfeita e fiel ao jogo,aliás,aposto um ovo de pato,como a maioria destes críticos de merda jamais jogaram o game resident evil...queria um filme parecido com um jogo,ta ai,resident evil retribuição de traz esta sensação,destaque para a cena em que Alice usa o revolver de Ada para chegar até o licker gigante,e depois da sala com todos aqueles clones,onde ela esta com a garotinha e o licker gigante aparece,ela deixa as bombas no chão,usa novamente o gancho para escapar com a garotinha,algo bem semelhante com as cut scenes dos jogos...bom são coisas que só quem for ver o filme vai poder conferir,e tirar as próprias conclusões.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.