Assista Agora


Saulo Roberto de Oliveira

Belo Horizonte, MG

Comentários

Open Windows | Elijah Wood tenta salvar Sasha Grey no novo trailer
Saulo (16/08/2014 16:16:34)

E Frodo vai perder a virgindade orgásticamente...

Big Eyes | Novo filme de Tim Burton tem suas primeiras fotos oficiais
Gabriel (04/08/2014 02:34:04)

Um filme do Tim Burton sem o Johnny Depp e a Helena Bonham Carter?....

Big Eyes | Novo filme de Tim Burton tem suas primeiras fotos oficiais
jhohnatan (04/08/2014 09:52:26)

as vezes ele tambem tem que variar, se nao fica sempre na mesma mesmice e mediocridade de repitir os atores.

Big Eyes | Novo filme de Tim Burton tem suas primeiras fotos oficiais
Saulo (04/08/2014 18:48:16)

Um filme do Tim Burton sem o Johnny Depp e a Helena Bonham Carter, e sem esquisitices, sem vampiros, coisas sombrias, temas fantásticos, mais convencional?????... O que houve com o Burton???

A série ousada sobre mulheres: Orange is the New Black | BLOCO X
VicTor (19/06/2014 18:00:08)

Cada dia mais não sei se as opiniões de vcs são realmente as que vcs pensão ou se é a opinião dos patrocinadores, já tinha tido essa impressão no omeleteTV mas agora to vendo aqui também. Se o omelete mudar de fonte de critica para propagando vai ser feio.

A série ousada sobre mulheres: Orange is the New Black | BLOCO X
Saulo (19/06/2014 20:25:39)

ah, agora alguém notou uma coisa concreta. Eu já observei duas coisas: Ou falam bem de um filme, revista, série, ou etc, pq está vinculado a um patrocinador, ou falam bem da mesma coisa quando houve convite para viagem ( o mesmo Borgo, Forlani e Hessel é quem fazem as críticas e viagens e falam muito bem). É sempre deste jeito, e eu vejo que há, ou um descontrole, ou eles ligam o foda-se para fazer matéria comprada. Não interessa em fazer matéria desde que paguem bem. Isto é jornalismo?

A série ousada sobre mulheres: Orange is the New Black | BLOCO X
Dente-Azul (19/06/2014 20:26:48)

Victor, odeio dizer isso, mas vc tem razão!

A série ousada sobre mulheres: Orange is the New Black | BLOCO X
Carol (20/06/2014 11:48:55)

Oi Victor, pode ter certeza que só falamos o que pensamos. Como dissemos no vídeo, nós gostamos tanto dessa série que falamos dela no nosso primeiro programa. Quando não gostamos de algo, a gente não aceita fazer propaganda daquele produto. Simples assim.

A série ousada sobre mulheres: Orange is the New Black | BLOCO X
Sergio (20/06/2014 14:00:12)

Se você prestar atenção no texto delas, verá que elas realmente gostam da série. Se fosse um texto padrão, de elogios, não seria tão dinâmico.
Adoro os comentários delas e confesso que aguardo o Bloco X a cada semana.

Wolverine 3 | Hugh Jackman diz que tem 99,9 % de certeza que longa será seu último filme como o mutante
Renato (01/05/2014 20:15:09)

Aliás, falando em velho Logan, eu acho a semelhança incrível:
http://3.bp.blogspot.com/-N4F6ZuClnZU/T_cyt-SZshI/AAAAAAAAFzY/PyVY3CWGm-g/s320/128804784911477001+-+C%C3%B3pia.jpg

http://www.flicksandbits.com/wp-content/uploads/2013/07/wolverine-poster-x-men-days-of-future-past.jpg

Wolverine 3 | Hugh Jackman diz que tem 99,9 % de certeza que longa será seu último filme como o mutante
Gordinho Dudu (03/05/2014 13:14:18)

Cê tá querendo que o Clint faça o Wolverine velho?

Wolverine 3 | Hugh Jackman diz que tem 99,9 % de certeza que longa será seu último filme como o mutante
Saulo (08/05/2014 22:55:03)

Que falam que o Jackman é parecido com o Clint é mais do que velho. Desde X-Men I falam isto até dizer chega, o que até uma vez deu até um constrangimento com o próprio, pq ele atrapalhou um show e falou com o Clint. Eu adoraria que o cLint fizesse o Batman e Wolverine. Ele tem jeito para isto.

Tokarev | A fúria de Nicolas Cage no trailer do suspense de vingança
Danilo (11/12/2013 17:35:15)

Mas num saiu um filme parecido com esse, com o Cage inclusive, ano passado?

Tokarev | A fúria de Nicolas Cage no trailer do suspense de vingança
Saulo (11/12/2013 21:19:16)

Exatamente, que por sua vez, ainda era meio que lembrava um outro filme dele, em que ele voltava do inferno, que por sua vez, lembrava Motoqueiro Fantasma, e ainda havia elementos de 60 segundos ( corrida de carros!). Os filmes dele estão sendo requentados, requentados, requentados, e rerererequentados!

Batman | Veja fotos dos testes de Anne Hathaway para Mulher-Gato e de Cillian Murphy para o Homem-Morcego [ATUALIZADO]
Pliskin (24/09/2013 17:15:21)


Caraca!!! Cylian Murphy de Batman?!?. Ele é o maior magrelão Iria ter que malhar muuuito.

Batman | Veja fotos dos testes de Anne Hathaway para Mulher-Gato e de Cillian Murphy para o Homem-Morcego [ATUALIZADO]
Saulo (24/09/2013 23:11:33)

É? Olha isto:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://stronglifts.com/wp-content/uploads/christian-bale-machinist.jpg&imgrefurl=http://stronglifts.com/gain-muscle-christian-bale-dark-knight-batman/&h=343&w=490&sz=26&tbnid=Fh42N0rbzvWlBM:&tbnh=90&tbnw=129&zoom=1&usg=__Kulu2gvxrb9yZ8X_wHXBt_Q5pko=&docid=ItLIfhSfWS-mHM&sa=X&ei=IUZCUvjHIYO28wSv64GYDQ&ved=0CDUQ9QEwAQ

Yurusarezaru Mono | Assista ao trailer do remake japonês de Os Imperdoáveis
Saulo (14/07/2013 09:00:44)

Vocês sabem qual meu sonho de Western transformado em filme de samurai? Por uns doláres a mais. È meu western predileto, e tem o Clint, e é dirigido pelo Leone. É tudo que Tarantino queria dizer em Kill Bill.

Yurusarezaru Mono | Assista ao trailer do remake japonês de Os Imperdoáveis
Gabriel George (14/07/2013 15:46:51)

Toda a trilogia dos dólares já toma como base o Yojimbo do Kurosawa, então...

Yurusarezaru Mono | Assista ao trailer do remake japonês de Os Imperdoáveis
Ricardo (13/07/2013 23:08:18)

Não me impressiona. Os Sete Samurais do Kurosawa foi refilmado nos EUA como The Magnificent Seven, que troca os samurais pelos cowboys.

Aqui no caso, creio que os japoneses só estão retribuindo o favor, só que pegando dessa vez o filme do Eastwood.

Devem ter pensado, "oras, se esses yankees insistem em ficar fazendo refilmagens da gente, vamos fazer o mesmo com eles pra sentirem como é bom."

Agora o que me desconcertou foi que, aparentemente até copiaram a arte do pôster.

Gostaria de saber o que o Eastwood tem a dizer sobre isso.

Yurusarezaru Mono | Assista ao trailer do remake japonês de Os Imperdoáveis
Maurício (14/07/2013 00:32:42)

O interessante é que Ken Watanabe faz o papel de Eastwood neste remake. Eastwood dirigiu Watanabe em Cartas de Iwo Jima, belissimo filme também do grande Eastwood, ótima atuação de Watanabe

Yurusarezaru Mono | Assista ao trailer do remake japonês de Os Imperdoáveis
Saulo (14/07/2013 08:58:45)

Sempre que houve um remake de filme de samurai para Western no Ocidente, dava um filmaço! Vide os Sete Samurais, que deu em Sete Homens e um destino! Em tempo: Eastwood explodiu com por um punhado de doláres, que é um remake de Yojimbo! Leone fez o filme sem pagar direitos autorais ao KUrosawa. Claro que o filme do Leone é SENSACIONAL, abriu portas para Eastwood se tornar, no futuro, Clint Eastwood, deu origem aos Westerns spaghetti, e cimentaria o nome do Leone como um dos melhores diretores do mundo. Apesar da copia descarada, Kurosawa gostava do filme do Leone.

O Hobbit | Orlando Bloom se despede da Terra-média
Saulo (04/07/2013 19:54:25)

lugar bom de trabalhar... povo tomando Heineken

Crítica: Superman - O Retorno
Andy (19/04/2013 09:00:11)

Porra, o Borgo só podia estar chapado nessa avaliação! Filme ruim do caralho o cara não da um soco e ganha 4 ovos? Reallyyyyyy?

Me da uma razão para o filme ser ótimo!

Crítica: Superman - O Retorno
Saulo (11/05/2013 15:13:51)

NENHUMA RAZÃO! Olha, isto é bom, há crítico que fala bobagem, elogia o que não deve, e depois, vê que errou! o Borgo enxergou ação em um filme piegas, parecendo uma novela nojenta da Globo, e acharam que este filme é sensacional e anos depois... mais precisamente uns 7, o senhor Borgo fala " realmente, o Super apanha do cara do House". Puta merda! No Superman Returns, ele apanha daquele médico de origem indiana do House! Nem deu um soco! O filme é tão ruim que o Brandon Routh praticamente não fez mais nada! Nada! Virou o George Lazemby dos Superheróis ( ou Richard Chamberlain, né?), um zero a esquerda! Muitos falam que este filme, junto com Operação Valkiria, são os piores filmes do Singer, e olha que eu vibrei com a escolha dele para diretor. Cacilda, é horrendo! Aprendam a criticar!

Crítica: Superman - O Retorno
cara (19/05/2013 01:02:25)

quer ver soco vai ver filme do van damme
pra mim o reeve é o superman na minha cabeça e todos os atores que interpretarem o superman vão ser comparados a ele, o filme do singer é uma homenagem ao melhor filme de super heróis da historia, superman de richard donner

Crítica: Superman - O Retorno
Andy (19/06/2013 22:50:30)

Cara, agora me conta uma coisa que a gente não sabe!


Crítica: Superman - O Retorno
Wagner (16/05/2014 20:16:53)

Acho que quem critica do jeito que vocês estão fazendo definitivamente não entenderam o filme. Esse filme representou o interior, a alma do Superman. Superman é um protetor não um agressor. O filme mostrou o cuidado que ele tem com os humanos. A cena onde ele apanha ele está sob o efeito da kriptonita. E daí se ele apanha? Aquilo é um paralelo com Cristo que sendo Deus apanhou também. O maior erro do Singer foi fazer um filme sofisticado para a geração Transformers. Quanto à crítica do Borgo, achei boa e justa. Ele até antecipou o mimimi, mas se ele se arrependeu, azar o dele. Ele tem que parecer superficial para um público superficial. Só aconselho que passem no Rotten Tomatoes e vejam o excelente desempenho do filme, tanto em crítica especializada quanto em premiações.

Crítica: Superman - O Retorno
Mr. Freeze (24/05/2014 04:31:17)

.

Videocast: OmeleTV #219 | Os melhores filmes inspirados em quadrinhos - ou não
Saulo (21/04/2013 08:28:50)

[EU DOMINADO POR LOKI] acho o filme Inception uma bosta. Concordo com o Hessel que o filme é ruim, e ainda penso que o Nolan não é lá estas coisas. Adoroooo o Superman Returns, concordo com a crítica do Omelete, ao dizer que este é um dos melhores filmes de HQs já feitos.

[ACABA O EFEITO LOKI EM MIM] Ei, WTF q eu disse?

Videocast: OmeleTV #219 | Os melhores filmes inspirados em quadrinhos - ou não
Wagner (21/04/2013 09:46:47)

Borgo estava dominado por Loki quando deu cinco ovos pra HdF2 xD

Videocast: OmeleTV #219 | Os melhores filmes inspirados em quadrinhos - ou não
Saulo (21/04/2013 11:55:05)

Olha, Wagner, eles estavam dominados pelo LOki quando disseram que " A Fonte", aquele filme horrendo do Aranofsky com Hugh Jackman, era um bom filme, e por aí vai. Agora, baixou uma pomba-gira no Hessel mesmo quando de mais ovos para o documentário da Gretchen do que para o Inception e outros ótimos filmes que ele havia classificado como menor.

Videocast: OmeleTV #219 | Os melhores filmes inspirados em quadrinhos - ou não
Pedro Ivo (21/04/2013 16:09:21)

Veja, eu sem estar dominado por Loki, não acho Inception uma bosta (longe disso), mas não consigo ver toda essa "opera master" da ficção que tanta gente entoa aos quatro cantos. O terceito ato do filme é uma das coisas mais sonolentas que já vi no cinema.

The Rover | Robert Pattinson e Guy Pearce na primeira imagem oficial do faroeste existencial futurista
Nick Valensi (13/03/2013 13:51:10)

Puxa logo o gatilho e estoura o dedo dele hauhauuha

The Rover | Robert Pattinson e Guy Pearce na primeira imagem oficial do faroeste existencial futurista
Saulo (13/03/2013 16:09:28)

Na verdade, é a mão do Pearce que está segurando a gola da camisa do Pattison. Tá dando a impressão de que ele está com o dedo no gatilho.

Gangster Princess of Beverly Hills | História real vai virar filme
Saulo (03/03/2013 03:37:48)

Nossa, pensei nisto quando vi ela.

X-Men: Days of Future Past
Saulo (15/02/2013 12:51:03)

Ei, disponibilizem esta fotomontagem que fizeram da capa do Dias de futuro passado!

Minha Fama de Mau | Autobiografia de Erasmo Carlos vai virar filme
Saulo (30/01/2013 12:19:35)

Vão falar do suicídio da esposa dele? Do suposto caso dele com Roberta Close? De que Erasmo encarava orgias loucas? Que ingeriu tudo quanto que é droga? Que, diferentemente do povo da MPB, nunca foi ligado à questão da luta contra a ditadura?

Minha Fama de Mau | Autobiografia de Erasmo Carlos vai virar filme
Bigode (30/01/2013 18:13:11)

Duvido q vão contar 1/10 dessas pedreiras. Pode esperar por mais uma biografia chapa branca nos cinemas.

Minha Fama de Mau | Autobiografia de Erasmo Carlos vai virar filme
Danilo (30/01/2013 19:09:29)

Opa, claro que vai. Só que não.

Minha Fama de Mau | Autobiografia de Erasmo Carlos vai virar filme
icaro (30/01/2013 19:28:03)

se for fiel ao livro, vai falar de algumas dessas coisas, mas não de todas. é uma biografia legal, recomendo a leitura.

Crítica: A Origem
Saulo (28/01/2013 10:40:54)

Incrível! Dois anos e tanto se passaram e ainda Marcelo Hessel é perseguido por conta de A Origem. KKKKKKKKKK. Imagino que ele deve adorar isto, deve adorar o Nolan!

Crítica: A Origem
Marcos (28/01/2013 17:59:45)

Replicando o comentário de Nilson:
"Ainda bem que a maioria não deixou de ver o filme na época por conta desta crítica tão rasa"
E resumindo por lucas yan:
"cagada clássica do Hessel"

Videodica: Showgirls
Saulo (10/01/2013 21:39:11)

A MELHOR VIDEODICA JÁ VISTA! ESTOU CAÇANDO MAIS AQUI SÓ POR CONTA DO HESSEL, QUE APROVEITOU E SENTOU O PORRETE NO CISNE NEGRO! KKKKKKKKKKKKK VC É SENSACIONAL, HESSEL!!!

Interstellar | Christopher Nolan vai dirigir a ficção científica [ATUALIZADO]
Saulo (10/01/2013 20:48:24)

Marcelo Hessel polindo seu porrete...

Fã assiste à versão inacabada do novo Star Trek antes de morrer
Menandro (06/01/2013 00:44:24)

Foi igual ao filme Fanboys de 2009... onde um cara consegue assistir um filme de...

Star wars!

Fã assiste à versão inacabada do novo Star Trek antes de morrer
Saulo (06/01/2013 14:46:48)

Credo, lembrei disto agora!

Melhores filmes de 2012
Saulo (30/12/2012 11:31:21)

É, um certo crítico d'Omelete acabou de ver um certo resultado indesejado... Maldito leitor do Omelete, não sabe o que é filme inteligente! Possivelmente, o próximo filme do Nolan também vai ser horrível e SERÁ INDICADO AO OSCAR. Claro que o crítico do Omelete vai torcer o nariz, mas, malditos , o que entendem de cinema?

Quentin Tarantino quer filme ligado a Bastardos Inglórios e Django Livre
Lauro (27/12/2012 16:20:35)

A ideia é ótima, mas acho que ele falou desse "projeto" apenas para cutucar o Spike Lee... ;)

Quentin Tarantino quer filme ligado a Bastardos Inglórios e Django Livre
Saulo (29/12/2012 17:28:54)

Ia falar isto... Afinal, Milagre em Santa Ana, do Spike Lee, fez taaaaaaaaaaaannnnnnnnnntttttttooooooo sucesso...

Quentin Tarantino quer filme ligado a Bastardos Inglórios e Django Livre
Pyro (27/12/2012 17:13:35)

Queria mais um capítulo da noiva :(

Quentin Tarantino quer filme ligado a Bastardos Inglórios e Django Livre
Pedro (28/12/2012 00:19:58)

Eu também, na minha opinião Kill Bill é o melhor filme do Tarantino.

Quentin Tarantino quer filme ligado a Bastardos Inglórios e Django Livre
Saulo (29/12/2012 17:27:54)

Queria mais um capítulo da noiva...(3)

Spike Lee critica Django Livre de Quentin Tarantino
Saulo (26/12/2012 16:00:15)

Eis as brigas do Lee:
Lee X Tarantino
http://www.independent.co.uk/news/world/americas/quentin-tarantino-accused-of-blaxploitation-by-spike-lee-again-8431183.html

Spike Lee critica Django Livre de Quentin Tarantino
Saulo (26/12/2012 16:08:22)

Outra briga:
Lee X Eastwood:
http://www.huffingtonpost.com/2008/06/05/clint-eastwood-spike-lee_n_105584.html

E até mesmo contra Tyler Perry:
http://www.npr.org/blogs/tellmemore/2011/04/22/135630682/tyler-perry-vs-spike-lee-a-debate-over-class-and-coonery

Esta eu vou explicar: Coonery é um termo que significa que o sujeito se comporte como um negro estereotipado. Do mesmo jeito que pensamos que judeus são avarentos, gays são afeminados e frágeis, esta palavra significa isto. Spike Lee diz que os filmes do Tyler Perry reforçam o estereotipo do negro, dizendo que ele é isto e aquilo.

Spike Lee critica Django Livre de Quentin Tarantino
Saulo (25/12/2012 01:25:05)

Ninguém entendeu que existe uma briga entre Lee e Tarantino? Lee odeia o Tarantino porque ele usa a palavra Nigger ( um puta dum palavrão), sem mencionar que Tarantino adora filmes de Blaxploitation, e ele os faz melhores do que Lee. Aliás, é bom que se diga, os filmes do Lee são um saaaaaaaaaaacccccoooooooo... São um porre, um lixo. Tirando um plano perfeito, Faça a coisa certa, e outros, são muito ruins. Malcolm X só vale pelo Denzel, agora, outros filmes... nossa, é tudo muito relevante E CHATO. Porra, pq ele implica JUSTO com Tarantino? Pq ele tem mais talento!

Spike Lee critica Django Livre de Quentin Tarantino
Paulo (25/12/2012 11:09:24)

Nossa os filmes de lee sao todos ruins.... tirand x ,y, z e tal e tal e outro tal..... ??????

Spike Lee critica Django Livre de Quentin Tarantino
Saulo (25/12/2012 11:56:21)

Não disse que TODOS os filmes do Lee são ruins. Ele é inconstante, e simplesmente não consegue produzir material de qualidade boa o suficiente para seguir em frente. Reparou que poucos atores trabalham com ele devidamente, digo, atores como Morgan Freeman, Will Smith, e outros? Por favor, me diga outros filmes deles que são bons... Spielberg, Scorcese e outros, tem filmes ruins, mas comparativamente poucos em relação à grande quantidade de filmes ruins deles. Ah, e recordando: Diretores negros têm seus representantes contundentes, como é o caso do Steve Mcqueen.

Spike Lee critica Django Livre de Quentin Tarantino
Paulo (25/12/2012 09:20:18)

Alguem está sentindo o cheiro de gente querendo aparecer?

Spike Lee critica Django Livre de Quentin Tarantino
Andreas (25/12/2012 10:13:36)

Ou , de boa, QUE CARA MAIS CHATO ! Spike Lee sempre foi um ovo, mas agora ta passando dos limites. Ele adora um holofote! Claro que está é querendo aparecer sim! Criar polêmica! A especialidade dele aliás é essa mesmo...

Spike Lee critica Django Livre de Quentin Tarantino
Paulo (25/12/2012 11:06:35)

Andreas me dá outro exemplo dessa atitude do Lee. Nao to defendendo ele. É um cara muito chato. Mas quero ter certeza de que VOCE sabe do que está falando.

Spike Lee critica Django Livre de Quentin Tarantino
Saulo (25/12/2012 11:52:00)

Se não estou enganado, Spike Lee criticou duramente Joe Frazier, já que ele era o oponente de Muhammad Ali, que era um ícone dos negros. Frazier, ele mesmo um negro, era visto por Lee como um idiota a serviço dos brancos. Um tempo depois, em detalhes biográficos, viu-se que Ali não era tão engajado assim, e Frazier não era tão idiota. Lee, depois, foi pedir desculpas a Frazier.

Spike Lee critica Django Livre de Quentin Tarantino
Andreas (25/12/2012 11:58:46)

Ao meu caro amigo paulo... não bastasse a gafe dele com o CLINT EASTWOOD, no Cartas de Iwo Jima (onde somente aí ja ilustraria meu ponto de vista)...
vamos lá
Shelton Jackson Lee, fez o filme Milagre em Santa Anna e foi criticado pela grande maioria...negra!

INFORME-SE!! o cara é um OVO que so planta odio e discordia.

Spike Lee critica Django Livre de Quentin Tarantino
JR (25/12/2012 10:17:55)

spike lee é o exemplo desse "novo mundo" q fala em punições severas para crimes raciais, mas q no GERAL varre o mesmo para baixo do tapete ...

e estamos falando em cinema ... de entretenimento SIM !!!

tarantino vai mostrar apenas uma parte do cenário da escravidão americana ....

a diferença é q o spike lee é um diretor mto limitado, q faz filmes direcionados a um tipo de público q prefere ver a comunidade negra sendo explorada e na sua grande maioria o lado político das coisas, e só ....

tarantino já vai mostrar um western de vingança, com violência ... ou seja, a vida como ela era ...

Spike Lee critica Django Livre de Quentin Tarantino
Paulo (25/12/2012 11:05:30)

Falou merda cara. Muita merda.
Spike lee nao é limitado, pelo contrário. Ele sim mostra em seus filmes como realmente as coisas são. Ele leva a sério. É só assistir a qualquer filme dele que você pode até nao concordar.... mas entenderá o ponto de vista dele. ACORDA CARA

Spike Lee critica Django Livre de Quentin Tarantino
Saulo (25/12/2012 11:45:16)

Spike Lee é limitado SIM. Quantos filmes memoráveis você se lembra que ele tenha feito? 4? Malcolm X, Febre da Selva, Um Plano Perfeito e Faça a Coisa certa, ok? Agora, vou te dizer: Ele fez mais de 50 filmes! Ninguém se lembra que o verão de Sam é dele, que muitos outros filmes são dele! Não adianta ele falar em racismo, pq atualmente, já foram premiados uns 3 atores negros, um diretor chinês e uma mulher diretora! Para cada filme bom dele, 10 são, no máximo, regulares!

Spike Lee critica Django Livre de Quentin Tarantino
JR (25/12/2012 16:47:37)

vamos lá então Paulo ... qual grande filme feito pelo spike lee é inesquecível ??

NENHUM !!!

falar q ele é limitado é elogiar o cara ainda ....

como disse, estamos falando de entretenimento ... o cara levar tudo a sério é bobagem !!!

spike lee tem ciúmes de tarantino, simples assim ....

aí usa a questão racial, fundamentalista etc para justificar !!!

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Saulo (10/12/2012 23:32:40)

Nossa, que pena, hein, Omelete? Escolheram um filme ruim como do Dark Knight Returns, hein? que chato, povo burro, né?

Gambit | Filme escrito pelos irmãos Coen ganha novos clipes
Igor "Carcará" (08/11/2012 00:32:51)

Claro que eu, no auge da minha estupidez, cliquei na notícia achando que se tratava de um filme do mutante...

Gambit | Filme escrito pelos irmãos Coen ganha novos clipes
Ninja (08/11/2012 09:44:54)

você não tá sozinho nessa não, parceiro. >_<

Gambit | Filme escrito pelos irmãos Coen ganha novos clipes
Luiz (24/11/2012 07:08:28)

ahahah eu também, pensei que a fox iria detonar novanente mais um filme solo de um mutante. kkkkkk

Gambit | Filme escrito pelos irmãos Coen ganha novos clipes
Leo (24/11/2012 13:17:54)

EXTRA, EXTRA!! 6 pessoas enganadas!!! EXTRA, EXTRA...

Gambit | Filme escrito pelos irmãos Coen ganha novos clipes
Saulo (24/11/2012 21:43:13)

Todo mundo caiu... até q eu vi o nome dos Coen.

Curvas da Vida | Crítica
Denis (22/11/2012 21:07:41)

Engraçado como em todo filme o Eastwood têm uma relação difícil com seus filhos, podem ver: Poder Absoluto, Menina de Ouro, Gran Torino e agora este.

Curvas da Vida | Crítica
Saulo (22/11/2012 22:49:02)

E Eastwood tem SETE filhos com mulheres diferentes!

Curvas da Vida | Crítica
Raul (23/11/2012 01:08:57)

Não sabia, Saulo. O homi não é fraco não.

Curvas da Vida | Crítica
Denis (23/11/2012 21:06:47)

Também não sabia dessa, então ele é uma espécie de Chico Anísio americano,rs.

Marvel confirma segunda série mensal de Wolverine
Saulo (21/11/2012 20:41:50)

Wolverine, o Neymar ( ou o Messi) dos quadrinhos...

Cloud Atlas ganha mais 59 imagens
Saulo (16/10/2012 13:36:37)

Tô até vendo a merda que isto vai dar...

Crítica: Superman - O Retorno
Saulo (12/09/2012 13:19:47)

Este filme é uma bosta. Os críticos do Omelete tem a mania de ver um filme meio que baseado em suas experiências de infância. O Borgo viu o Vingador do Futuro, um filme que achei até acima da média, bem interessante, pena que não tenha continuações, mas que ele meteu o pau pq não era parecido com o filme do Schwarzenegger. Ah, qual é. Veio este filme CHEIOOOOOO de referências dos filmes do Doner, e o Borgo foi comprado, e é uma merda! Não tem critico que diga que este filme é no máximo regular. Por favor, né? Colocou 3 ovos para Inception, e colocou 4 para esta bosta!

Crítica: Superman - O Retorno
Mr. Freeze (24/05/2014 04:32:05)

.

Viggo Mortensen vive gêmeos no trailer do filme argentino Todos Tenemos Un Plan
Saulo (12/09/2012 09:51:03)

Os argentinos sabem fazer cinema...

Gallows Hill | Ator de Crepúsculo vai estrelar horror sobrenatural
Marco A (12/09/2012 01:03:55)

Só eu acho este cara muito parecido com o Tom Cruise, tipo irmão mais novo!???

Gallows Hill | Ator de Crepúsculo vai estrelar horror sobrenatural
Saulo (12/09/2012 09:49:28)

Não é só você. Quando ele fazia Fastlane, eu achava q ele era um Tom Cruise genérico...

O Vingador do Futuro (2012) | Crítica
Tiago (21/08/2012 12:39:44)

Sempre li as resenhas e críticas aqui no Omelete e percebo que não existe interesse do próprio site em admitir que estão sendo "críticos demais". Com o tempo o Omelete foi levado mais a dinheiro do que a sua essência. Me lembro quando lia uma crítica aqui e a mesma expressava realmente o que o filme era. Foi nesse tempo que o Omelete cresceu. Mas hoje em dia é diferente. Vamos ver se o pessoal do site em si está lendo essas nossas "críticas" e comecem a ter aquela essência de antes, onde poderíamos ver uma crítica e deixar de economizar R$ 20,00 no cinema ou não.

O Vingador do Futuro 2012 não é excelente, mas é um ótimo filme e os produtores do mesmo merecem uma crítica melhor que essa.

1 Ovo para o Omelete.

Abraços.

O Vingador do Futuro (2012) | Crítica
Ivan (22/08/2012 21:15:00)

O Borgo num vídeo disse que o filme era bom, mas na crítica considerou regular; ele devia passar mais tempo pensando antes de escrever as críticas.

O Vingador do Futuro (2012) | Crítica
Henry (23/08/2012 13:31:39)

Concordo em partes...

talvez o Omelete tenha mudado suas críticas por conta de dinheiro mesmo...isso nunca saberemos...mas que essa crítica acima foi perfeita pra mim foi sim....

o Filme é muito ruim...eu dava 1 ovo só...as sequências enjoativas de ação com aquelas "balas de revólver clichês" que nunca acertam ninguém...não agradou...

esse filme é um desrespeito com o original...os filmes não tem NADA A VER um com o outro...

O Vingador do Futuro (2012) | Crítica
Saulo (24/08/2012 00:03:04)

"O Borgo num vídeo disse que o filme era bom, mas na crítica considerou regular; ele devia passar mais tempo pensando antes de escrever as críticas. '

Você falou tudo, Ivan. Quando ele falou do Batman, disse que saiu achando q o filme era as mil maravilhas, depois, sentou os ferros. Eu queria q eles recomentassem Superman Returns, que é UMA BOSTA. UMA MERDA CAGADA, mas elogiaram o filme...Tudo q é filme ruim, elogiam, e tudo qto q é filme bom, sentam o ferro.

Alan Moore pede que leitores de Before Watchmen nunca mais leiam obras de Alan Moore
Saulo (15/03/2012 22:43:12)

Bem... George Lucas é uma moça perto do Moore. Pq? Vcs falam de manipulação, mas é pior. Moore não dá o braço a torcer em qualquer coisa que façam com a obra dele. Hoje em dia, toda manifestação que tem contra o capitalismo, tem a Máscara do V. Ah, méritos do Moore... ERRADO!!!! A coisa pipocou com O FILME QUE ELE ODEIA. Opa, peraí! Um filmeco que eu detesto conseguiu fazer o que sempre prego? é filho, conseguiu. E até mesmo viu as manifestações:
http://www.youtube.com/watch?v=FumNSfY7SfI
Mas, ele jamais vai admitir isto. Moore é o tipo de autor que nunca gosta de consentir com nada, se ferra em diversos empreendimentos, e por aí vai. Ou vcs se esqueceram que na década de 90 ele quase faliu, e teve que pegar emprego na Image??? É a vida! Moore é hipócrita pq mta coisa que está aí, pq seu nome é conhecido por conta de FÃS que pegaram material dele. Acho até desrespeito por parte dele. Claro que Before deve ser uma bosta, sem mencionar a Liga e por aí vai, mas V é um filme marco, feito por fãs, e considero que é o filme mais marcante culturalmente. Afinal, quantos filmes vc já viu que é citado até por terroristas e as pessoas usam a máscara como um simbolo de esquerda? Moore jamais vai admitir isto, mas o fato é que hoje, se a obra dele é conhecida, foi por conta das pessoas certas, gente que respeitou a obra dele, e não fez burrada.

Protegendo o Inimigo | Assista a um featurette legendado exclusivo
Saulo (01/03/2012 12:35:31)

Ou seja: Denzel Washington vai levar o filme nas costas... Sinto uma mistura de Bourne, Dia de treinamento e Salt. É um mau filme? Não. Mas, já vi q o Hessel vai dizer q o Denzel segura o filme todo. Novidade...

Os Mercenários 2 | Chuck Norris aparece no set de filmagens [ATUALIZADO]
José (27/10/2011 15:01:15)

Chuck Norris nunca recebeu um Oscar por suas atuações. Ele nunca está atuando.

O Grande Dragão Branco | Remake será rodado no Rio de Janeiro
leandro (21/10/2011 20:20:32)

Que!ese filme ja ta cheio de continuaçoes vai ate o 3 , esporte sangrento foi legal ate porque esse campeonato de artes marciais existio,frank duxx foi lenda do ninjitso um remake vai estragar a obra original .

O Grande Dragão Branco | Remake será rodado no Rio de Janeiro
Saulo (23/10/2011 18:25:39)

Mais uma pessoa que acredita em tudo...
http://es.wikipedia.org/wiki/Frank_Dux#Controversias

Não há evidências de que tenha existido um Kumite. Tanto que Frank Dux processou Van Damme.

O Grande Dragão Branco | Remake será rodado no Rio de Janeiro
Eric (17/02/2013 16:51:12)

Dux processou Van Damme? Mas ele escreveu o filme!

E o assunto é bem controverso. Look:
http://www.chasingthefrog.com/reelfaces/bloodsport.php

O Grande Dragão Branco | Remake será rodado no Rio de Janeiro
Eric (17/02/2013 16:59:19)

Dux processou Van Damme pelo filme The Quest, de 1996. Eles bolaram juntos e Van Damme não lhe pagou nada.

Em Bloodsport (1988), Dux escreveu o filme.

Planeta dos Macacos: A Origem | Crítica
Saulo (02/09/2011 23:59:40)

Ninguém viu a qtde de homenagens à série original:

1__ A Mais óbvia: o Nome César é homenagem ao filho de Zira e Cornélius, na série original, a Conquista do Planeta dos Macacos.

2__Qdo o Draco estava com as meninas, e falando os nomes, ele diz o nome de uma Chimpanzé, que é Cornélia__ referência ao Cornelius, macaco do primeiro filme. E ( spoiler) ao mostrar o Orogotango que usa linguagem de sinais e fala com o César, ele o chama de Maurice__é o nome do ator Maurice Evans, ator que interpretou Dr. Zaius, o orogotango líder do primeiro Planeta dos Macacos.
3__ O Guardinha, na hora que é chamado pelo Draco estava vendo um filme com... Charlton Heston, o ator original do filme de 1968.
4__Draco, quando é subjulgado pelo César, reedita a frase clássica do Charlton Heston.
5__Por fim, a missão espacial, que dá uma sequencia bem legal...

Planeta dos Macacos: A Origem | Crítica
Saulo (03/09/2011 00:06:24)

Eu não vi, mas há mais curiosidades:
http://www.imdb.com/title/tt1318514/trivia

Planeta dos Macacos: A Origem | Crítica
L. (04/09/2011 21:51:34)

Pow..eu reaparei...rs...dessas só não observei a do filme com o Charlton Heston.

Planeta dos Macacos: A Origem | Crítica
Saulo (03/09/2011 00:04:08)

Imagino a sequencia: Taylor, um astronauta da Ìcarus, retorna do espaço, após uma viagem no tempo. Ao chegar em um "planeta", descobre que há humanos, mas poucos ( os humanos sobreviveram, mas os poucos humanos involuíram) e são caçados pelos macacos.

Planeta dos Macacos: A Origem | Crítica
Saulo (02/09/2011 23:57:14)

Podem jogar o filme do Burton fora! Este filme dá um reboot e tanto na série, e é capaz de fazer algo inédito desde os anos 70: revitalizar a série. Um roteirista decente vai ter trabalho em superar este filme, e criar uma obra à altura do filme de 1968, que é a obra que melhor discute religiao X ciência em toda a história do cinema. Afinal, no filme de 1968 os macacos são criacionistas, eqto que há uma questão... evolucionista.

Warrior | Drama de MMA tem novos vídeos
Saulo (29/08/2011 13:16:14)

Rocky, versão MMA? Kd o Anderson Silva? Kd o Minotauro? Ah, me recordei daquele filme com o Santoro, sobre Jiu Jitsu, que foi feito nos EUA.

Puncture | Veja Chris Evans no trailer e clipes do drama independente
Saulo (17/08/2011 16:28:25)

Até mesmo em filmes "sérios" o Capitão América tem que tirar a roupa?


È, Hessel, qdo vc não gosta de alguém, tem que sempre meter o pau, né? Que bela IMparcialidade... Até imagino como será a crítica deste filme. Bom, como já vi filme que vcs meteram pau ganhar Oscar ( lembram do Vencedor, de como falaram que o Bale era "caricato como o Patolino", e o que houve com ele? ah, ele ganhou o Oscar de melhor ato coadjuvante...), sempre fico rindo das críticas de vocês.

Infamous | Preview da HQ biográfica de Charlie Sheen
Saulo (16/08/2011 19:26:03)

Em tempo:Menciona-se lá que o Charlie ficou envolvido com Gynger Lynn. Pelo que parece, ele se CASOU com ela, e o velho Martin ( que tb foi da pá virada, quase morreu de overdose durante as filmagens de Apocalypse Now), ficou uma arara com o Charlie. Mas, qdo eles terminaram, e Ginger Lynn fez uma sacanagem com o Fisco americano ( no mau sentido), Charlie e MARTIN escreveram cartas falando sobre a excelente pessoa que era Ginger. Uiiii...

Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.