Blumenau, SC
Capitão América 2 | Toby Jones fala da volta de Arnim Zola [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (22/05/2013 16:28:07)
Eu só to meio assim com os diretores do filme. Esses Russo Brothers (Russo Brothers... Captain America... rá!) tem no currículo algumas comédias e séries de comédia. Mas vamos ver o que sai.
(E particularmente to aguardando bastante pra ver o visual finalizado do Falcão. Dependendo de como for, rola um cosplay :D )
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (22/05/2013 10:28:02)
"a trama começará depois do final de O Retorno de Jedi"
Isso oferece muitos pontos de vista. Por exemplo: a trama pode começar logo após Ep. VI, mas ninguém garantiu que ela se desenrola nesse período imediato (teremos um salto temporal em Star Wars?).
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
francisco carlos (21/05/2013 08:47:26)
Acho que o ponto fraco na primeira trilogia foi a caracterização do Jedis, extremamentes frios e monotonos.Até Obi-Wan, age na maioria das vezes como um funcionário publico.Revendo os filmes, ficou faltando um lado humano para se identificar, como caso do Han Solo, na segunda trilogia.Outra coisa foram os droides da Federação, todos trapalhões.Qua saudades do Stormtroopers, que só foram trolados pelo proprio Lucas em Retorno do Jedi, para dar moral aos infames ewoks.
Resumindo: menos Jedis e mais personagens carismaticos e exercitos inimigos que deêm calafrios nos herois.Pra começar já seria muito bom.Aposto que deve ser passar algo proximo de após 30 anos de Retorno.Dá tempo de criar um novo cenario, para novas tramas.Minha duvida:Vai desconsiderar TUDO feito em HQ, Livros, Jogos, etc...que se passa neste periodo?
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (21/05/2013 11:29:17)
Cara, os droids... entre acertos e erros, essa é uma grande decepção nessa trilogia nova... vc vê eles destruindo tudo pela frente no Ep. I. Daí no II vem os Super Battle Droids, que são os "baddass", atropelam até as forças aliadas... e no III, tudo vai por água abaixo com droids gritando por socorro, ou sendo "irônicos".
Agora quanto aos Jedi, eu achei um baita acerto mostrarem eles "frios". A Ordem estava em decadência, e sua própria arrogância foi a chave para seu enfraquecimento. Enquanto Windu (não tinha como ser outro ator pra esse papel) era a personificação desse "orgulho", Obi-Wan acaba sendo essa "mudança de ponto de visão". Prova disso é que, de um cara que sempre seguia à risca o que o Conselho pedia, Kenobi acaba sendo alguém que implora para que ele mesmo não enfrente Anakin. E completando, talvez quem tenha sofrido mais "mudanças" negativas da Clássica pra Nova foi Yoda...que ficou MUITO sério... e o legal dele era o de ser sacana, "trollzinho" e sério ao mesmo tempo.
E desejo que não ignorem o UE...
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
francisco carlos (22/05/2013 09:25:07)
A ideia da frieza dos Jedi, ser pelo fato deles estarem em decadência é ótima realmente.Mas a forma como foi mostrada, foi muito ruim.Como disse, passa tédio, burocracia e tudo fica arrastado neste nucleo e isso detona o filme em si.
Qto ao Universo Expandido, não se engane.
JJ, vide Star Trek, gosta de mudar o estabelecido (no roteiro dele para Superman, Luthor é um agente da CIA, Jimmy Olsen é gay, etc...)Então talvez ele até considere alguma parte do que ele ache interessante e não mencionar/esquecer outras.
Deve haver um "...o que ocorreu até agora foi isso..."nos letreiros tradicionais no inicio.Alem do mais, perde um pouco a sensação de obra original, que os filmes SW sempre passaram.Os episodios VII para frente, seriam adaptações, como o ZSenhor dos Aneis por exemplo.E acho o JJ e Cia não vão querer seguir este caminho.Como eu nunca considerei o UE, como parte da cronologia oficial, para mim não tem problema.
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (22/05/2013 10:23:49)
Sim, o que espero é que ele respeite o que aconteceu. Entre a saga dos Vong e a saga de Cade Skywalker, tem MUITA coisa pra acontecer (caso se passe após essa fase).
Bom quanto ao roteiro, pelo menos o Abrams só vai dirigir.
Se a história se passar após essa saga dos Vong (uns 25 anos após Episódio IV), o que o pessoal que acompanha o UE quer no mínimo é: Mara Jade, Chewbacca, Anakin Solo e Jacen Solo mortos e o filho de Luke se chamando Ben.
Mas eu já não sei mais o que especular :D
Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro Paulo (22/05/2013 09:06:41)
Bom assisti ao filme ontem, sozinho (ou seja, me concentrei no filme hehe), versão convencional (não 3D), dublada, então, vamos lá:
Pontos positivos:
- Dublagem (exceto do "Mandarim");
- Happy Hoogan (o "alívio cômico");
- A destruição da casa de Tony Stark;
- A batalha final (e o duelo final - provavelmente sendo considerado um dos melhores duelos do ano)
- Guy Pearce, pois, em um ano, se tornou 2x um sacana no "cinema nerd" (v. "Prometheus")
- A volta às origens ("o mecânico")
- A revelação do complô iniciado em 99 (não quero dar spoilers, mas não me refiro ao vilão)
Pontos Negativos:
- Moleque que nem lembro o nome. (aliás, consegue ser mais irritante que Jar Jar)
- Filme narrado. Ok, mudou o diretor, mas pra fechar a trilogia, não precisava ser feito desse modo ("ah mas depois se justifica" - não, é desnecessário)
- Vilão descaracterizado (complicado eu falar muito aqui, mas visualmente ele ficaria muito melhor lutando com a roupa com a qual ele é "apresentado". Afinal, até então os uniformes estavam sendo mostrados no cinema praticamente de um modo fiel às HQs)
- Excesso de piadas. O bom é quando tem uma piada aqui, outra situação engraçada lá, mas foi muito exagerada, principalmente em momentos "sérios". Em alguns pontos eu me senti vendo "Beijos e Tiros"
Ok, falei muito mais do negativos do que dos positivos, mas resumindo: valeu a pena ver no cinema, melhor que "Iron Man 2", mas não chega a "Iron Man".
Homem de Ferro 3 | Crítica
Skyter McKenzie (22/05/2013 13:28:38)
Mano me desculpe, mas a luta final não tem carisma. As armaduras se fudendo sendo que ele já enfrentou o Thor.
E Guy Pearce foi presenteado com um dos personagens mais ingratos que já vi. Sem motivações críveis ou importantes.
Homem de Ferro 3 | Crítica
João (22/05/2013 15:22:35)
O filme não é ruim não.
Como divertimento cômico é ótimo.
Engraçado que quase ninguém se preocupa em saber se as crises de ansiedade do Tony (que são chamadas também de ataques de pânico) são retratadas de forma cômica/satírica ou de forma a dar humanidade mesmo ao personagem.
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (21/05/2013 11:55:05)
@Sevs
tentei mandar duas respostas seguidas mas não deu... então...
acredito que alguns temas citados aí irão aparecer... vc falou dos Wookiees, mas tem ainda um outro povo que sofre bastante e que tenho quase certeza de que falarão deles, os Mon Calamari. Agora eu adoraria mesmo era ver eles falando sobre um Jedi que tava vivendo no meio do Povo da Areia... ao menos uma participação do A'Sharad Hett (mais tarde, conhecido como Darth Krayt)
Não vai ser a série perfeita, mas tomara que saia coisa boa daí \o\
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Sevs (21/05/2013 12:16:47)
Com certeza! Agora que você citou começei a imaginar como seria interessante um aprofundamento no Ackbar. Não conheço quase nada sobre a revolução dos Mon Calamari, mas se foi o Ackbar quem a liderou, seria algo muito legal ver com detalhes como aconteceu. Bem como *POIISIVEL SPOILER* A trajetória do Han Solo na academia Imperial *FIM DO POSSIVEL SPOILER*, o alistamento do Antilles na Rebelião e como ele se tornou o incrível piloto que vemos nos filmes...
Mas agora é esperar para ver. Não acho a comparação com o Alice muito válida pois Star Wars está, principalmente hoje em dia, relacionado a algo bem infantil em muitos aspectos. Muitos que não conhecem provavelmente não devem pensar em Star Wars como algo diferente de outras franquias do universo infantil como Ben 10 ou qualquer outro desenho, e eu sinceramente não acredito que a DISNEY é o caminho certo para mudar isso.
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (21/05/2013 12:22:53)
É como eu citei num outro comentário, eu só não quero nenhum episódio sessão da tarde acompanhando os "apuros onde os droids se meteram", por mais legais que R2 e C-3PO sejam..
E cara, veremos a Estrela da Morte em construção???
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Paulo (21/05/2013 13:29:11)
Ah é! A Estrela da Morte tbm! Será que vão mostrar as rebeliões que atrasaram a construção em 19 anos?
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Bona (20/05/2013 16:35:52)
Pensando aqui, será que eles pretendem usar aquela tecnologia do Tron Legacy onde fizeram o Jeff Bridges ficar novo como o Clu?
Dessa forma deixar Leia, Luke e o Ford novinhos e fazer um filme direto sem o lag de 40 anos que estão sugerindo??
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
André (20/05/2013 18:41:44)
Haja orçamento pros efeitos especiais! :)
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (21/05/2013 11:56:44)
Vai precisar de corpos digitais tbm, ou dublês com caras digitais coladas, coisa que só funciona bem em cena de luta (ex.: Lutas do Conde Dookan)
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Paulo (20/05/2013 19:41:58)
Tava pensando, no começo do filme, já que vai começar logo depois de Retorno de Jedi, pode mostrar o Palpatine se reerguendo, transferindo-se para um clone dele igual na saga Império do Mal.
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (21/05/2013 07:47:18)
Vai precisar de corpos digitais tbm, ou dublês com caras digitais coladas, coisa que só funciona bem em cena de luta (ex.: Lutas do Conde Dookan)
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (21/05/2013 11:56:26)
Respondi no lugar errado, foi mals
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Sevs (21/05/2013 11:16:05)
Escravidão dos Wookies (dentre outras espécies)...
Opressão violenta do Império sobre os opositores (chegando a genocídio de civis em mais de um caso)
Exterminio dos Jedi restantes.
A tragédia dos Noghri (se é que a DISNEY vai se quer considerar a existencia deles...)
Até mesmo a história do Dass Jennir (quem leu Dark Times conhece) entre MUITOS outros são ótimos tópicos deste período.
Porém duvido que serão abordados da maneira que deviam. Uma representação fiel destes eventos não se encaixa ao foco infantil de uma série de TV nas mãos da DISNEY.
Mas venderá vários brinquedos.. Isso é oque importa né?
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (21/05/2013 11:51:07)
Depois de mostrar alguém sendo decapitado com direito a cabeça rolando em "Alice no País das Maravilhas" eu começo a reconsiderar a relação Disney-Infantil hehe
E não, não teremos musical de Star Wars, já tivemos nos anos 70 isso, e nem precisou da "Disney Infantil" pra fazer a Carrie Fisher cantar no Dia da Vida.
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Bruno (20/05/2013 16:28:30)
"Série cobrirá período nunca explorado pela franquia"
Noobs
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (21/05/2013 08:00:07)
Acho que eles somente se expressaram mal
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Paulo (21/05/2013 09:34:36)
Pra vc ver que mesmo o Omelete só considera a TV e o cinema como cânones. A Disney idem.
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
luis fernando (21/05/2013 10:53:16)
Voces estão esquecendo que HQs nunca foi considerado oficial pelo Lucas, talvez isso mude daqui pra frente, quem sabe... Livros eu já não tenho certesa, não li muita coisa, pois meu ingles é fraquinho, prefiro imagens em movimento. kkk...
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (21/05/2013 11:44:10)
"A trama será situada depois das Guerras Clônicas, entre os Episódios III e IV, cobrindo um período de quase 20 anos que nunca foi explorado pela franquia no cinema ou na TV."
(Trecho retirado da notícia da qual estamos comentando)
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Willian (20/05/2013 17:02:55)
Com certeza vai ter algo do universo do jogo Force Unleashed.
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Paulo (21/05/2013 09:33:55)
Tá lá algo que eu gostaria de ver... mas infelizmente eu discordo. Duvido que eles irão considerar "The Force Unleashed" canônico a ponto de cita-lo ou mesmo respeitar os elementos ali apresentados. O que fizeram com a Lucas Arts e os indícios de que não irão continuar essa série em novos jogos só demonstra que a Disney está pouco se lixando para o universo fora dos filmes. Uma pena, já que os dois jogos (o segundo menos, mas mesmo assim...) de TFU foram o que de melhor aconteceu na franquia nos últimos anos. Clone Wars é bacaninha, mas os jogos trouxeram algo realmente novo.
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
luis fernando (21/05/2013 10:50:20)
Pelo que sei, os acontecimentos mo jogo "the Force Unleashed" são sim, considerados oficiais pelo Proprio George Lucas, resta saber se a disney vai aproveitar isso. Nesse periodo, tem muitos personagens que podem ser explorados, eu gostaria de ver um certo comtrabandista, por exemplo, O Katarn trabalhando para a rebelião, Mara Jade servindo ao Imperador... bah! tem muito entrevero pra rolar nesse periodo de 20 anos...
Eu gosto da serie Clone Wars, não de tudo mas das estorias centrais e relevantes, gosto tambem da serie 2D. Mas me incomoda essa perseguição que muta gente tem com o CGI... eu, que estou "velho' com 49 anos e deveria ser mais "conservador" adoro CGI, me arrisco até a fazer algumas animações. espero realmente que essa série seja em CG com qualidade até superior a Clone Wars.
Abração
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (21/05/2013 11:41:36)
Eu acho que pode ter alguma referência, ou participação... Starkiller é um bom personagem, mas não quero ver a mesma coisa do jogo (ou seja, algum acontecimento entre os acontecimentos do jogo)... e meu, tem MUITA coisa, a série "Dark Times" e o game "The Force Unleashed" são as pontas desse iceberg.
E Luis, eu sou da opinião de que sendo um traço diferente, 2D ou 3D, tá valendo. Curti os traços da primeira série e da segunda também, mas quero algo novo nessa nova série.
Obs.: gente chiando pq será em animação... pelo menos na animação pode até ter um Han Solo e não vai gerar mimimi pq na série live-action, nesse contexto, ele jamais seria interpretado por Harrison Ford
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Paulo (20/05/2013 13:25:57)
Se tiver a qualidade gráfica da última temporada de The Clone Wars. Tá tudo bem! E que se dane que é no Disney XD. Vcs acham que os últimos Jedi e Darth Vader vão estar dançando e do nada vão começar a dançar e cantar I will Survive? aheuhaeuhaeuhaeuhuaheae
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (21/05/2013 08:24:43)
Vai ter número musical com Stormtroopers e mynocks ajudando uma Leia criança a usar seus vestidos...
Acredito que alguns pensem nisso xD
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Marina (20/05/2013 15:02:19)
O que eu não entendo é irem para outra série sem terem resolvido as pontas soltas de Star Wars: The Clone Wars.
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Paulo (20/05/2013 15:26:59)
Velho, a única ponta solta de The Clone Wars era o motivo de Ashoka não aparecer no Episódio III, e é explicado isso nos últimos episódios da Quinta Temporada.
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Bruno (20/05/2013 17:50:15)
O final da Ahsoka no seriado foi muito bom. Foi o melhor arco de histórias de "The Clone Wars".
Mas ainda assim, achei que este encerramento repentino da série deixou um pouco a desejar, pois esperava que terminasse com a invasão do General Grievous a Coruscant e o 'sequestro' do Senador Palpatine...
Mas tudo bem, tenhamos paciência. E torçamos para que esta seja uma boa surpresa.
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Carlos (20/05/2013 23:05:37)
A unica ponta solta é Ahsoka? Ta maluco? E o Darth Maul? E Assaj Ventress? E os confronto que todos esperávamos, como Darth Maul vs Anakin (Darth Vader)?
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Carlos (20/05/2013 23:07:30)
Quanto a série: Eles farão algo pra termina-la. Não sei se são alguns capítulos bônus ou um filme que deverá ser lançado em DVD.
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Marina (20/05/2013 23:25:45)
Está cheio de pontas soltas. Haverá mais dois arcos de episódios, com o que estava sendo feito para a 6ª Temporada, para explicar o segredo de Sifo-Dyas e a Ordem 66, mas o que acontece com Darth Maul, por exemplo? Maul ficou vivo até o episódio 5.16, onde Palpatine diz ter planos para ele.
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Marina (20/05/2013 23:46:02)
Atrelada ao Darth Maul, ainda tem a guerra em Mandalore. A Duquesa, Satine Kryze, morreu e Bo-Katan, irmã dela, pediu ao Obi-Wan que liderasse uma invasão da República para tentar restaurar a ordem.
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (21/05/2013 08:23:00)
Acho que a questão "Mandalore" deve ser citada nessa nova série (afinal, nesse período teremos um mandaloriano em ascenção).
Quanto à Ahsoka, questão resolvida, muito bem por sinal. E confesso que ficaria de cara se ela aparecesse no Episódio VII.
Asajj Ventress, antes dessa série nova de Clone Wars, já tinha um "fim" nas HQs. Agora ela tá na lista das pontas soltas.
E Darth Maul, COM CERTEZA. Ainda mais com Sidious dizendo que iria precisar dele.
Vamos aguardar então \o
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Leandro (20/05/2013 21:09:40)
Sera que o Ben Kenobi terá uma participacao?
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (21/05/2013 07:59:26)
Gostaria muito de ver isso
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Sevs (21/05/2013 00:11:23)
Para mim Star Wars é algo diferente para cada fã.
Sou um GRANDE fã da saga, mas faço parte do publico "purista" que venera a trilogia classica.
Numa franquia tao rica onde e existem 7 filmes, dezenas de livros, revistas em quadrinhos, jogos e etc, e onde o que faz parte do "canone" (nao sei se existe essa palavra, estou me referindo a 'canon' que em ingles significa oque eh considerado "fato" na linha do tempo da saga) eh contestado a cada adiçao, cada um escolhe acreditar no que prefere.
Pelo andar da carruagem, vou continuar levando mais em consideraçao a trilogia Thrawn do universo expandido em vez da nova trilogia de filmes. O mesmo acontece com clone wars: Devo ser minoria mas prefiro milhares de vezes a primeira serie animada (em desenho, nao em CG) do que esta de 5 temporadas. Na minha opiniao inventaram muito e comercializaram demais algo que ja era muito comercializado e voltado quase que exclusivamente ao publico infantil. Acho a historia tao furada que nao considero nada doque foi mostrado como parte da saga num todo.
Tenho certeza que verei a mesma coisa acontecer de novo: enquanto focarem no publico infantil, nao veremos nada de muito interessante, e agora com a DISNEY metendo o dedo no periodo da rebeliao....
Dificil de ver. Sempre em movimento está o Futuro...
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (21/05/2013 07:59:03)
Olha, geralmente ignoro fãs fundamentalistas, mas gostei dos seus argumentos.
Quanto a Clone Wars, concordo em praticamente tudo que vc disse, e serei sincero em dizer que essa nova série de 5 temporadas, se juntar realmente aquilo que é interessante, se resume a 2 temporadas (pq episódios só com "droids metidos em muitas aventuras" é totalmente desnecessário, mas a última temporada, explorando a volta de Darth Maul e o atentado ao Templo Jedi resgatam bem o espírito de Star Wars).
E quanto à série nova, tem tudo pra não sair algo "infantil", tenho essa esperança, pq agora se passa no "período das trevas". E particularmente gostaria que a animação tivesse um visual diferente das duas séries de Clone Wars)
Vamos aguardando...
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Paulo (20/05/2013 13:22:15)
Um personagem que não estão citando muito é o Chewie, será que no novo filme ele ja vai está morto?
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (20/05/2013 13:54:10)
também to achando isso...
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Angelo (20/05/2013 13:57:44)
Paulo, se eu não me engano, a raça do Chewie vive bem mais que a dos humanos, apesar de ator que interpretava o mesmo morreu é facil substituir, creio que ele voltará, agora uma nova pergunta: Será que aparecerá algum outro da raça do Yoda?
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Jorge Luis (20/05/2013 14:34:03)
O ator que fez o Chewie ainda está vivo.
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Paulo (20/05/2013 14:43:53)
Angelo, o problema é que o chewie morre no UE, em 25 DBY quando salva o Anakin Solo. E respondendo a sua pergunta, acho que não, são raros os seres da raça de Yoda, só vi três em todo universo Star Wars até agora: Yoda, Mestre Vandar Tokare(da Velha República) e aquela Mestra Jedi do Conselho no Episódio I.
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Bona (20/05/2013 15:15:20)
Os wookiee vivem até 400 anos. Não sei quantos anos o Chewie tem quando aparece no episódio III, mas coloca ai desse filme até o ultimo uns 30 anos. Se ele fosse um Wookie adulto de uns 300 anos, ele teria 330 no ultimo filme e se passar uns 40 para esse novo filme (provável) ele vai ter 370 onde já é considerado bem velho. Não vejo motivos para o Chewie aparecer, talvez só uma ponta de uma cena do Han visitando o amigo em Kashyyyk.
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Paulo (20/05/2013 15:35:48)
Bona, vi aqui agora na Wookieepedia e chewie tinha pouco mais de 200 anos.
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Bona (20/05/2013 15:48:32)
Então deverá ter uns 270, e a chances dele aparecer aumentar. Mas provavelmente outro ator deve ficar coberto por todos aqueles pelos, afinal em 1015 o ator que fez o Chewbacca vai ter 71 anos.
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Paulo (20/05/2013 20:33:01)
Ae Angelo, tá manjando bem de Star Wars hein? Qual o próximo ator que tu vais matar? Mark Hamill?
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Albert (21/05/2013 03:53:01)
se respeitarem o UE,provalvelmente ele estara morto :/ mas pra quem n conhece o UE vai ser um tremento trauma
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Harlan (21/05/2013 06:19:33)
Não,ele aparece em todos os novos episódios basta vc baixar a estoria toda na internet
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Paulo (20/05/2013 09:20:47)
Disseram que vai se passar 20 anos depois do Retorno de Jedi, ou seja em 24 DBY, 1 ano antes da Grande Invasão Yuzhan Vong, seria mt bom msm se fosse essa história.
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Alessandro (20/05/2013 09:46:20)
Alguém ai viu a continuação de Tron ?!!!
Viram o que fizeram com Jeff Bridges ????
Simplesmente fizeram o filme com a cara que ele tinha nos anos 80 e com a feições atuais, só pra mostrar que podem fazer o que eles querem !!!
E por sinal a Disney foi quem fez o filme, usando a mesma técnica podem rejuvenescer os ídolos de Star Wars !! Muito simples ! O problema é usarem computação gráfica demais, o charme a trilogia primordial era que a tinha muitas cenas feitas de forma regular sem muita computação, era algo até em muitas cenas meio medieval !!! A tecnologia era algo feito só pra compor o filme !!!
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (20/05/2013 11:46:59)
Sinceramente não quero ver Luke "novo"... agora quero ver o Luke como um novo Ben Kenobi ou Yoda, afinal, ele assume esse "posto" após o ep. VI.
Adoraria ver a saga dos Vong nas telas de cinema, mas acho melhor fazer algo que se passe após essa saga
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Angelo (20/05/2013 14:05:32)
De acordo com oque ja vi, nesta altura Luke será um mentor na Academia Jedi. Mas muitos dizem que não irão usar o UE, vamos ver oque vai acontecer?
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Giovanni (20/05/2013 10:06:59)
Talvez seja o filho do Han e da Leia.
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (20/05/2013 11:44:37)
Dependendo da passagem do tempo, e se o Abrams realmente for fã, está fora de cogitação, afinal, os dois filhos morrem no UE (só a Jaina Solo sobrevive)
Meyers tem cara de ser um bom vilão.
Os Mercenários 3 terá a volta de Mickey Rourke
Pedro Paulo (17/05/2013 12:33:41)
E hoje Stallone anunciou no twitter que entrou em contato com Steven Seagal
https://twitter.com/TheSlyStallone
Chef | Scarlett Johansson se junta a Robert Downey Jr. na comédia de Jon Favreau
Pedro Paulo (15/05/2013 07:46:02)
Jon Favreau... Robert Downey Jr.... Scarlett Johansson... Iron Man?
Chef | Scarlett Johansson se junta a Robert Downey Jr. na comédia de Jon Favreau
Daniel (15/05/2013 11:53:14)
Quem dera..
Chef | Scarlett Johansson se junta a Robert Downey Jr. na comédia de Jon Favreau
Denis (15/05/2013 12:30:51)
Pensei a mesma coisa. rs
Chef | Scarlett Johansson se junta a Robert Downey Jr. na comédia de Jon Favreau
Rodolfo (15/05/2013 16:32:39)
Ia comentar algo parecido...
Uma pena não ser!
O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Mateus (09/05/2013 20:07:42)
Nolan é um desgraçado!! Tomara que essa história seja melhor que os Superman antigos. Que seja que nem o Batman, antes as adaptações eram fracas e depois dele Batman cresceu muito!!
O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Eloisio (09/05/2013 20:43:41)
Poxa, não esqueça o David S. Goyer que é um ótimo roteirista e conhece muito bem dos quadrinhos e também fez um ótimo trabalho na trilogia do Batman...
O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Pedro (09/05/2013 21:16:37)
Cara, não achei os dois primeiros filmes do Tim Burton fracos. Michael Keaton era dispensável, mas Jack Nicholson e Michele Pfeiffer marcaram época. Gosto mais da trilgogia do Nolan, sem dúvida, mas não podemos esquecer das outras versões dos personagens da DC. Inclusive o Super do Reeves era demais!
O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Marlon (09/05/2013 22:47:17)
Eu não curto muito o estilo do Tim Burton, a abordagem dele é muito focada na estética, mas o primeiro Batman realmente foi um bom filme.
O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Pedro (13/05/2013 16:03:00)
Eles foram bons pra época. Já Superman Returns pecou por não ter modernizado o personagens. Agora Man of Steel tá perfeito, precisávamos de um filme do Superman decente e voltado ao público desse século.
O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Pedro Paulo (14/05/2013 09:25:43)
Olha, adoro os trabalhos do Nolan, principalmente na trilogia Batman, mas vc dar os créditos todos ao Nolan por Man of Steel é a mesma coisa que xingar o Spielberg pelos 3 Transformers.
E é o que sempre digo, Batman do Tim Burton e o Superman de Donner talvez não funcionariam bem hoje, mas foram excelentes adaptações, cada qual ao seu tempo e merecem serem bem lembrados (O que, obviamente, não se aplica a Superman III e IV e nem aos Batman do Joel Schumacher que nem em suas épocas foram considerados bons).
Quanto ao Superman Returns, acho que fica num meio termo, sei lá... o problema dele foi que faltou muita coisa , mas nem vou falar muito, não sou muito entendido nas HQs, mas como filme achei esse chato.
Agora tenho muitas esperanças no Snyder, tem tudo pra sair coisa boa desse filme \o
Chega julho! (Junho primeiro, pq tem Star Trek :D )
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Zé (09/05/2013 23:16:04)
O Mark Hamill está bem relaxado com o retorno à franquia.
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Pedro Paulo (10/05/2013 15:37:13)
Eu diria "muito" relaxado...
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
luis fernando (10/05/2013 11:26:55)
Na trilogia do Mark não teve o Jar Jar, mas teve os não menos irritantes e peludos ewoks!
Acho que seria bom ver estorias do UE, mas não nos Episodios VII, VIII e IX, e sim em outros projetos.
Adoro cena de batalha espacial feita a moda antiga, com modelos filmados separadamente e tudo montado na pos produção. Seria mais inteligente usar efeitos de CGI para aprimorar ou completar as cenas, como por exemplo,usar o modelo original da Milenium para as cenas e inserir digitalmente os atores na cabine... e coisas desse tipo.
Estou louco para ver a Milenium Falcon voando pela galaxia, seria épico, ela, mais uma vez, em uma grande batalha...
O Jar Jar deve estar vivo sim, na época da rebelião contra o Império... mas o ep VII será mais de 30 anos depois da queda do imperio em O Retorno de Jedi, não sei qual a expectativa de vida de um gungan mas acho que ele não aparece nesse filme. Para o alivio comico já teremos os dois droids!
Ainda estou com "o pé atráz" em relação, não ao talento, mas sim ao estilo do JJ... Que a Força esteja com o JJ.
Abraço
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Pedro Paulo (10/05/2013 11:57:21)
- Realmente, conheço alguns que odeiam muito mais os ewoks do que o Jar Jar hahaha
- Uma animação no estilo "Liga da Justiça", sobre as principais sagas do UE seria muito bem-vindos, ou até mesmo uma série de TV, sei lá... mas curto a ideia
- Acho que depende da proporção das coisas. Pra mim a batalha de Coruscant não teria como ser feita à moda antiga. Era muita nave por metro quadrado :D
- Todos estamos ansiosos pra ver a MF em ação.
- SE ele aparecer, que seja como um ex-senador, e não como um "palhaço", mas acho difícil pela passagem de tempo.
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
luis fernando (10/05/2013 12:28:45)
É, realmente tens razão, a batalha de Coruscant não era possivel nos idos de 1982, quando estavam fazendo O Retorno de Jedi. Mas é por isso que digo, algumas naves podem ser modelos e outras partes da cena seriam em CGI, se não me engano fiseram isso na batalha de Coruscant. Outra cena que seria impossivel filmar do jeito antigo foi a batalha dos jedis e Clone troopers no final do ep II, não sei se sabes, mas durante todo o filme não foi usado nenhuma armadura clone de verdade, era tudo CGI com captura de movimentos.
Abraço
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Pedro Paulo (10/05/2013 10:25:08)
Bora lá:
- Mark Hamill "defendendo" Jar Jar e capaz de ganhar haters xiitas hehehe
O erro foi em tornar Jar Jar um personagem "atrapalhado", "divertido", um "alívio cômico". E não precisava, já tínhamos R2-D2 e C-3PO pra isso. Se Jar Jar, no Episódio I, tivesse uma participação como no Episódio II, ele seria um personagem melhor. Eu particularmente curti a raça Gungan, eles são fodas, mas o Jar Jar "brincalhão", manchou a imagem deles.
- Sobre o uso excessivo de CGI: realmente, tudo o que é em excesso se torna algo ruim. Mas a melhor coisa foi o Yoda digital no episódio I (no blu-ray e no 3D) pq aquele boneco do Episódio I pra mim não era o Yoda.
- Sobre Simon Pegg e a missão de "tirar Star Wars da lama": se não fosse a Trilogia Nova, muita gente mais jovem não teria conhecido a Trilogia Clássica. Ou melhor, nem teria conhecido Star Wars.
Não se tira nenhum ponto positivo da Trilogia Nova? Nem a atuação de Ian McDiarmid? Nem as músicas temas como "Duel of Fates", "Across the Stars" e "Battle of the Heroes"? Nem a batalha final entre Obi-Wan e Darth Vader?
Finalizando: concordo com alguém que disse que Abrams tem em mãos a Trilogia Nova e a Clássica, basta evitar cometer erros existentes nas duas, e manter os pontos positivos que ambas contêm.
Que a Força esteja com a produção do Episódio VII
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Luke, o Jedi (10/05/2013 11:17:08)
Simon Pegg é um fã das antigas, pra ele assim como para muitos fãs, a trilogia nova foi decepcionante em vários aspectos, salvo os citados por vc aí em cima.
Agora, tirar Star Wars da lama, daí ele exagerou e aproveitou pra puxar o saco do Abramns...puro baba ovo.
Agora quanto ao Hamill, ele falou algumas bobagens tbm...só acho que os efeitos "mais" orgânicos realmente são melhores que só CGI.
Ah, e eu ví umas fotos dele nessa CapeTown e me decepcionei..pensei que ele estava entrando em forma pra poder empunhar melhor o sabre de luz...mas desse jeito ele vai empunhar melhor uma bengala...rsrs , é por isso que ele deseja que o Luke use mais a Força do que o sabre...hehehehe...sedentário das galáxias...rsrs
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Wendell (10/05/2013 11:33:48)
Decepções sempre ocorrem em séries,o que importa é que o saldo foi positivo para a maioria dos fãs.Olha o filmow que é site popular,toda a trilogia nova possui boas estrelas.
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Pedro Paulo (10/05/2013 11:42:02)
Teve muita coisa que ficou artificial demais... no Episódio II é onde eu mais sinto isso. E não me refiro a paisagens ou personagens não humanos, mas aos humanos mesmo (Jango Fett em Coruscant e na fábrica de Dróides, Clones em primeiro plano e Anakin na arena e na cena desnecessária no campo) parece que não queriam exigir um pouco mais dos atores e fizeram tudo digital.
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Maldito Kakarotto (10/05/2013 10:21:49)
PEGG FALOU BESTEIRA. DEVE TA KERENDO UM PAPEL NO FILME.
AS DUAS TRILOGIAS FORAM ÓTIMAS
O POVO Ñ ENTENDE Q LUCAS QUERIA CONTAR UMA HISTÓRIA TRÁGICA E Ñ A MAGICA E DIVERTIDA AVENTURA DA TRI ORIGINAL.
AFINAL ERA A HISTÓRIA DE GUERRAS, CONSPIRAÇÕES POLÍTICAS, GOLPE DE ESTADO E A ORIGEM DE DARTH VADER.
SINTO FALTA DAS TECNICAS ANTIGAS, ELAS TINHAM CHARME MAS OS TEMPOS SÃO OUTROS.
ASSIM COMO NINGUÉM USA MAIS VHS E K7.
E MUITOS EFEITOS DA TRI ORIGINAL ENVELHECERAM MUITO MAL.
EXPLOSÃO DE ALDERAAN?
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Pedro Paulo (10/05/2013 11:15:59)
Rancor segurando Luke
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Harlan (10/05/2013 10:07:55)
Pra mim nesse episódio-7 deveria ter o os gungas de novo,darth maul,griveous e Lando teria uma esposa e um filho e o irmão de chewbacca,o tarfful.
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Pedro Paulo (10/05/2013 11:10:49)
- Gungans? Um ou outro perdido nas cenas, mas nada de cenas em Naboo... tem muitos outros planetas pra explorar
- Darth Maul? Olha, ele voltou em Clone Wars, voltou tocando o terror, mas sua participação não teve fim na série...
- Grievous? Espero que não.
- Lando com uma esposa e filho? Não é difícil hahaha
- Tarfull? Seria legal, mas... ele não é irmão do Chewbacca.
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Neto (10/05/2013 01:05:14)
Minha maior curiosidad vai ser se eles vão conseguir fazer um vilão à altura de Darth Vader... É MUITO provável que não, impossível! Mas a saga pelo menos tem um ponto bem positivo, que é os ótimos vilões.
Eu gostei pra caramba do Darth Maul, pena que ele não foi aproveitado e foi jogado no lixo! Ele era bem foda, tinha uma aparência foda, um sabre fodástico, e é isso! O G.Lucas jogou o cara no lixo...
Poderiam ter feito dele o vilão dos três primeiros filmes e fazendo ELE levar o Anakin pro lado negro. Seria MUITO melhor!
Enfim, estou muito entusiasmado! Afinal... é Star Wars! =)
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Bom Jovem (10/05/2013 08:13:38)
Não sei, o Imperador já tinha controle sobre o Vader na trilogia original, a idéia do Palpatine (vulgo Darth Sidious, vulgo Imperador, rsrs) ter sido o responsável por levar o Anakin para o lado negro da força faz mais sentido mesmo.
Aliás, Darth Vader a gente sabe que morreu, mas vai que ressuscitam o Darth Sidious no novo filme? Teriamos um vilão clássico da série de volta e Ian McDiarmid podia voltar a fazer o personagem!
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Pedro Paulo (10/05/2013 10:53:57)
"Poderiam ter feito dele o vilão dos três primeiros filmes e fazendo ELE levar o Anakin pro lado negro. Seria MUITO melhor! "
Discordo. Sidious foi o mais fdp dos fdp: deu tapa na cara da Ordem Jedi, brincou de marionete com gente foda (um guerreiro muito habilidoso - Darth Maul, um dos maiores Jedi da Ordem - Darth Tyranus e o Escolhido - Darth Vader), manipulou a maior organização política da galáxia (e isso no Episódio IV já é mostrado, quando é dito que ele dissolveu o Senado). Isso só nos filmes...
Jane Got a Gun | Ewan McGregor será o novo vilão do faroeste
nilton (07/05/2013 09:23:31)
depois de peixe grande o Ewan McGregor so assume papel com jeito de coadjuvante, sae dessa McGregor
Jane Got a Gun | Ewan McGregor será o novo vilão do faroeste
Pedro Paulo (07/05/2013 09:59:03)
Ele foi indicado ao Globo de Ouro como Melhor Ator em Comédia/Musical pelo seu papel em "Amor Impossível" ("Salmon Fishing in the Yemen" no original) em 2012.
Jane Got a Gun | Ewan McGregor será o novo vilão do faroeste
nilton (07/05/2013 10:06:46)
otima lembrança pedro, mas ainda assim ele ta com cara de codjuvante para mim, essa indicaçao ao globo de ouro como melhor ator em comedia/musical (ufaaa) em 10 anos depois peixe grande acho pouco para alguem com a capacidade do Mccgregor
Jane Got a Gun | Ewan McGregor será o novo vilão do faroeste
Professor X (07/05/2013 11:10:02)
tem uma grande diferença entre coadjuvante e antagonista, e ele é o antagonista do filme!!!
Jane Got a Gun | Ewan McGregor será o novo vilão do faroeste
nilton (07/05/2013 16:30:18)
coadjuavante no sentido que os papeis dele como protagonista ou antagonista ultimamente nao empolgam, pelo menos pra mim entendeu
Jane Got a Gun | Ewan McGregor será o novo vilão do faroeste
Pedro Paulo (07/05/2013 09:52:21)
Primeiro Padmé Amidala, depois Owen Lars e agora Obi-Wan Kenobi :D
Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Anderson (02/05/2013 12:48:41)
A pergunta:
POR QUE O THOR NUNCA USA SEU ELMO NOS FILMES, SE NOS QUADRINHOS ELE SEMPRE USA??????????????????????????
POR QUE???????????????????????
Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Adriano América (02/05/2013 13:14:02)
Porque ele não quer ué!
Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Filipe (02/05/2013 13:42:42)
Porque escolheram retrata-lo assim nos filmes, o Thor Ultimate também não usa elmo.
Isso não impede que ele use mais pra frente, quem sabe até nesse filme mesmo.
Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Leandro (02/05/2013 14:00:15)
Por que o Thor quer ser o proximo garoto-propaganda da Seda! hahaha
Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Pedro Paulo (02/05/2013 16:40:35)
@Filipe
muito obrigado, agora sim eu paro de reclamar do elmo... e sim, agora torcer que venha um bom filme \o
Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Filipe (03/05/2013 00:28:20)
Fico imaginando no clímax quando (possivelmente) Thor colocar o elmo, erguer o Mjolnir, invoca a força Odin e... A tela vai cair !
Star Wars VII | J.J. Abrams diz que John Williams deve assinar a trilha do filme [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (30/04/2013 17:23:18)
Tomara que isto se confirme logo.
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Xandão (24/04/2013 14:08:54)
Ciclope não está em Days Of, nos quadrinhos?
Foda-se! Sou fã de cinema, não de quadrinhos...
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
G. brucew (24/04/2013 14:52:15)
eu também!
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Kestrel (24/04/2013 16:38:31)
Justamente o problema da maioria aqui por isso muitos debates por que os que leem quadrinhos não aceitam muito bem quando fazem estas merdas no cinema é como pegar um livro que voce gosta( se é que vc gosta de ler não sei) e levar para o cinema de qualquer maneira ferrando a historia, claro vc nao e obrigado a gostar de quadrinhos eu ja sou fã dos dois e acredite dói ver uma historia que é FODA nops quadrinhos ficar reduzido a essa merda
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Dimitri (24/04/2013 16:45:35)
os quadrinhos são super diferentes entre si!
todo mundo morre e volta. as personalidades variam muito dependendo da epoca e dos roteiristas.
porque o filme tem que obedecer algo?
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Pedro Paulo (24/04/2013 16:57:25)
Também sou fã de cinema, não de quadrinhos... e no cinema, mesmo que X3 tenha sido ruim, Scott Summers morreu.
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Kestrel (24/04/2013 20:29:56)
@Dimitri a questão não é obedecer ou fazer a historia fidedigna ( o que seria mais bacana) mas a essencia da historia se perde quando por exemplo um cara escroto como Avid Arad somente ve o comercio da coisa e coloca elementos que nada tem a ver como ele proprio diz: " Se vende faça" ora Josh Wedon respeitou a essencia dos vingadores mesmo em um cenario mais atualizado e misturando com o Universo ultimate nos filmes dos X-men uns personagens (Wolverine) se sobressaem em detrimento de outros ( resto) e Um monte de personagens desnecessarios para fazer pano de fundo e a historia vai para o saco eu como leitor de anos fiquei decepcionado por estragar uma historia que adorei na infancia
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
X-Complex (24/04/2013 22:16:40)
sou fã dos 2, mas aceito mudanças desde q seja bem proximo dos quadrinhos e que as alteraçoes sejam pra se encaixar numa boa estoria
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Marco (24/04/2013 11:12:35)
Não Halle Berry nããããããooo....
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
thi (24/04/2013 14:23:20)
cara, tô contigo....
Não consigo ver o talento dessa mulher...
è bonita e tal, mas é muito fraquinha, tenho vergonha de dizer que gosto da tempestade quando lembro daquela interpretada por ela.
Descaracterização total
X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Pedro Paulo (24/04/2013 16:53:09)
Acho que Jada Pinkett Smith ou Zoe Saldaña ficariam melhores como Tempestade
Hannibal | Veja as primeiras fotos de Gillian Anderson na série
Alessandro (17/04/2013 19:59:57)
minhas criticas tambem a não exibição da opção legendada...nos tempos de hoje em que se tenta exaustivamente combater a pirataria os canais de tv a cabo são o nosso ultimo folego em opção de escolha de algo decente para nós consumidores usufruirmos,e me vem a Axn(Não é exeção) e dá essa baita mancada!mais ainda tenho certeza que foi um equivoco deles e vão disponibilizar as duas versões para multipla escolha e assim agradar a todos.
Hannibal | Veja as primeiras fotos de Gillian Anderson na série
Santos D. (17/04/2013 21:14:22)
Hannibal vai ter exibição legendada nos finais de semana.
O canal AXN vem fazendo isso com algumas séries desde o ano passado.
Eles exibem dublado durante a semana e legendado no sabado ou domingo.
Hannibal | Veja as primeiras fotos de Gillian Anderson na série
Gabriel (18/04/2013 01:42:52)
Eu acho que, legendado, só domingo à meia-noite.
Hannibal | Veja as primeiras fotos de Gillian Anderson na série
Pedro Paulo (24/04/2013 12:56:56)
na real ontem no AXN a série estava legendada
O Homem de Aço tem novas imagens
Pedro Paulo (22/04/2013 12:27:50)
Creio que "Homem de Aço" e "Homem de Ferro" farão bonito nos cinemas (filmes bons e com ótimas bilheterias)
Mesmo que eu não seja fã do Superman, to bem empolgado pra esse filme.
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha novas imagens
Pedro Paulo (22/04/2013 11:54:59)
Ainda acredito que em algum filme ele vá usar o famoso elmo... ou uma tiara à la Hiyoga de Cisne :D mas tem cara de que será um filme muito bom
Aguardando o trailer...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Pedro Paulo (22/04/2013 11:50:31)
Olha, sou um daqueles que não curtiu o filme anterior. Mas tenho certa esperança nesse segundo filme... na real Jamie Foxx e Paul Giamatti são os fatores que me dão esperança. Vamos aguardar ao menos um trailer...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Ale (23/04/2013 21:39:17)
VOU AGUARDAR ansioso...o PIRATÃO da NET.
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Thiago (17/04/2013 01:29:50)
Escrevi que o Nolan arrebentou de novo, e me negativaram. Disseram que o Snyder é o diretor, e que eu não entendia nada de cinema. Proponho uma coisa: Vejam o trailer; viram? Agora peguem os filmes do Snyder e comparem. Compararam? Agora peguem os filmes do Nolan e comparem. E me digam a quem esse filme pertence.
Não estou dizendo que Snyder não fez nada. Ele deve ter sido muito útil na concepção visual do filme. Mas o argumento, a conversa do Clark com o pai, Supermam se entregando ao Exército...o trailer grita, desde a trilha sonora do Hans Zimmer até os diálogos existenciais : CHRISTOPHER NOLAN.
Se alguém se sentiu ofendido, que vá assistir Sunker Punch!!
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Dr. (17/04/2013 01:44:02)
E o Snyder é "condenado" a fazer os mesmos tipos de filmes para sempre, segundo sua "concepção" né?
PQP viu...
Abram uma igreja logo e ponham o Nolan num pedestal...
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Nolan (17/04/2013 01:52:59)
Nem minha esposa baba minhas bolas tão bem.
Só uma coisa: tem um pentelho entre seus dentes.
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Clovis (17/04/2013 01:59:33)
Concordo!
E aproveito pra te convidar a participar da comunidade "Me coma logo, Nolan!" lá no Orkut.
Também tô fundando a igreja Mundial do Reino de Nolan e conto com a ajuda de imbecis, digo, noletes, digo, colaboradores como você.
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Thiago (17/04/2013 03:17:45)
Não sei se ele é condenado a fazer os mesmos filmes, mas a verdade é que ele sempre faz. Sunker Punch é uma bobagem do início ao fim, um clipe muito bonito, nada mais. Só 300 prestou, pq era novidade. Quanto ao Nolan, eu sou um fã do cara. Pra mim ele, o Sam Raimi e o Bryan Singer foram os melhores a fazer filme de super-herói. Não tô dizendo que o cara é um gênio absoluto, um novo Coppola, nem essas bobagens, mas eles compreenderam como ninguém que filme de super-herói não precisa ser feito só para uma minoria nerd fanática, mas sim que precisam ter dramaticidade real, roteiro foda. Então sim, até que eles errem (oq não aconteceu com os filmes de super-herói) eu sou um nolete, singerzete e raimizete. O resto que se contente com Joss Whedon e Jon Favreau.
E continuo achando, pelo tom do trailer , que o filme é 70% do Nolan-Goyer e 30% do Snyder (graças a deus).
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Pedro Paulo (17/04/2013 09:13:58)
Eu tava pesquisando aqui e Nolan não tem dedo algum em "Watchmen" considerado por muitos uma das melhores adaptações de HQs.
Curto muito o trabalho do Nolan... dos filmes que ele dirigiu, só não vi "Following" e não curti tanto "Insônia".
Mas acho que, pelo que estamos acompanhando, Snyder vai mostrar que é um bom diretor. Claro, um elenco forte onde temos um Kevin Costner novamente em um bom momento, Russel Crowe, Diane Lane e uma Amy Adams que vem se mostrando uma das melhores atrizes do momento, ajuda e muito. Mas se o elenco for bom e a direção não, vai tudo por água abaixo. Aí nem produtor salva.
Mas tudo está levando a crer que Snyder na direção e Nolan na produção trará um excelente resultado.
Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador é novo título do filme
Pedro Paulo (04/04/2013 10:41:19)
Não basta ser "O Show de Truman", tem que ser "O Show de Truman - O Show da Vida".
Ou então o filme "Rocket Gibraltar", que nos anos 1990/1991 tinha o nome de "O Rochedo de Gibraltar" e depois por 1998 foi alterado para "Foguete Gibraltar".
Outro caso lindo de nomes: o filme se chama "Step Up". Daí pegam a moda do "funk de sucesso" e lançam como "Ela Dança, Eu Danço". A Record fica passando o filme 20x por ano e anos depois o SBT chega com o programa "Ela Dança, Eu Danço". O que fazer? A Record passa o filme novamente, com o nome de "Um Passo Acima".
Ou ainda um filme ruim pra caramba: "Highlander: The Quickening". Ok, traduzir para "Highlander: A Aceleração" não seria legal... mas o cara é imortal e lançam "Highlander: A Ressurreição"!
Mas ainda bem que tivemos "Total Recall" pq, se o cara foi o "Exterminador do Futuro" nada melhor do que ser "O Vingador do Futuro", né?
E em questão de "soar legal", "Ressurge" não ficou legal em "The Dark Knight Rises".
Enfim, dito isso, não me espanto com mais nada quanto aos nomes dos filmes no Brasil.
P.S.: "The Last Exorcism 2" - os produtores às vezes se superam...
Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador é novo título do filme
Eduardo (04/04/2013 11:10:32)
@Pedro Paulo
A única correção que faço no seu comentário, é a respeito do PS no final, pois o filme não se chama The Last Exorcism 2, e sim The Last Exorcism Part 2.
Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador é novo título do filme
Johnny (04/04/2013 09:41:31)
Não é pior que "O Cavaleiro das Trevas RESSURJE".
"Retorno" soa bem melhor que "Ressurje".
Imaginem: "O Ressurjir do Primeiro Vingador".
NIIRRRR!!!
Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador é novo título do filme
Pedro Paulo (04/04/2013 10:24:22)
Apenas acho que realmente seria ridículo "O RessurJir do Primeiro Vingador"
Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador é novo título do filme
Alamy (04/04/2013 10:31:05)
ressurJe num soa bem mesmo não.
The Star Wars adapta aos quadrinhos ideia original do filme
Thiago (01/04/2013 10:21:42)
Torcendo aqui pra que não seja pegadinha de 1º de abril.
The Star Wars adapta aos quadrinhos ideia original do filme
gilberto (01/04/2013 10:51:07)
nossa, mta palhaçada e mta perda de tempo ficar gerando post, fazer a gente ter expectativa pra acabar sendo mentira, na boa, é MTA palhaçada e nao tem graça, o unico sentimento que gera é raiva
The Star Wars adapta aos quadrinhos ideia original do filme
Pedro Paulo (01/04/2013 11:08:35)
http://www.theforce.net/latestnews/story/Dark_Horse_to_Adapt_The_Star_Wars_150891.asp
é oficial e já deixam claro que não é pegadinha de 1º de abril
Dragon Ball Z - Battle of Gods ganha novos comerciais
Pedro Paulo (26/03/2013 12:58:36)
E considero Dragon Ball Z de suma importância, tanto quanto Cavaleiros do Zodiaco e Pokémon, pois se não fossem essas 3 séries a gente nem falaria sobre "animes", "cosplays" (mesmo que os cosplays tenham surgido em eventos de Star Trek, aqui no Brasil só ganharam força nos eventos de animes) e os 3 provocaram um grande impacto (e discussões religiosas também hahaha)
Até pensei em encaixar aqui Yu-Gi-Oh!, Bey Blade e Bakugan, mas eles foram coisas mais passageiras no Brasil.
Dragon Ball Z - Battle of Gods ganha novos comerciais
Pedro Paulo (26/03/2013 12:51:51)
Galera fala da voz "estridente" do Goku, mas é questão de costume.
Eu Dragon Ball Z na TV aberta e pra mim, depois de ver a série inteira, é bem melhor ouvir a versão brasileira.
Mesmo com uma das melhores dublagens do mundo, eu assisti (depois de acompanhar pela internet) um episódio de The Big Bang Theory dublado. Pra mim, uma verdadeira droga, mas por quê? Porque a minha base de "voz ideal" deles é a original, assim como a base da maioria (e me incluo aqui) de "voz ideal" para o Goku seja a do Wendel Bezerra.
Dragon Ball Z - Battle of Gods ganha novos comerciais
Amanda (27/03/2013 18:58:15)
Eu prefiro também a voz clássica do Goku dublada. Depois que eu tava acostumada, fui assistir a versão original e achei esquisita rsrs.
G.I. Joe 2: Retaliação | Veja um featurette legendado, exclusivo, e mais 14 imagens
Pedro Paulo (22/03/2013 12:01:22)
Eu tava revendo os cartazes e poxa... o Bruce Willis tá parecendo Steven Segal, com cara "photshopada" e parecendo que ela foi recortada e colada em outro corpo... hehe
E Ray Park, o "Senhor dos Pôsteres" afinal, melhor que cartazes com Snake Eyes, só os com Darth Maul.
E tenho fé nesse filme, tem cara de no mínimo ser melhor que o primeiro. Aguardando pra conferir no cinema \o/
Mickey empunha sabre de luz em pôster da Star Wars Weekends 2013
Stuart (15/03/2013 09:41:20)
Star Wars weeekends já acontecia muito antes da compra da lucasfilm pela Disney. Não é motivo de preocupação que um personagem da Disney apareça caracterizado de Luke ou Vader. Aliás se preocupar com isso uma das coisas mais imbecis que um cara que se diz fã da saga pode fazer.
Na verdade que, vêm pra cá só pra dizer: " ah star Wars está arruinado", " virou palhaçada"
Não é fã, são seres da internet não vivem sem reclamar, esnobar e encher o saco de tudo e de todos
Mickey empunha sabre de luz em pôster da Star Wars Weekends 2013
Pedro Paulo (15/03/2013 10:33:56)
Galera vem fazer mimimi mas não se dão ao trabalho nem de ler o começo da notícia
"TODOS OS ANOS a Disney World faz suas tradicionais semanas temáticas Star Wars, com atrações dedicadas à saga criada por George Lucas."
Mickey empunha sabre de luz em pôster da Star Wars Weekends 2013
Helder (15/03/2013 10:44:25)
Concordo plenamente com vc, Stuart! Mas calma, nem só de hatters é feito a internet.
E alias, a compra da LucasFilm pela Disney é sem duvida a melhor coisa que aconteceu com Star Wars nos últimos 8 anos!
Mickey empunha sabre de luz em pôster da Star Wars Weekends 2013
Fabiano (15/03/2013 04:02:43)
Então, os personagens da Disney passarão a ser :
Mickey Skywalker, Donald Solo, Minie Organa, Pateta Carlrissiam, Tico-3PO, R2-Teco2, Chewboing (Capitão Boing - empregado do Tio Patinhas) e Darth Bafo de Onça.
Pra quem anteriormente viu o Mickey de traje do universo do TRON ou vestido de HOMEM-ARANHA, não seria uma surpresa.
Mickey empunha sabre de luz em pôster da Star Wars Weekends 2013
Pedro Paulo (15/03/2013 08:51:39)
Na real Donald tbm já foi Darth Maul - e ficou foda :D