Assista Agora


Luis Duarte

sao paulo, SP

Comentários

Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Luis (31/08/2011 16:05:42)

O legal mesmo dessa nova roupa são os traços alienígenas, pela primeira vez claros, afinal, se o tecido é de um planeta tão distante da terra, era de se estranhar que sua natureza fosse tão semelhante...

Arrisco-me a pensar que a natureza Alien do uniforme talvez até resolva o problema de "quem costurou o uniforme" encontrado em tantos filmes baseados em quadrinhos (embora no caso de Superman, uma ótima costureira como mãe não seja uma má explicação), pois é possível que o mesmo seja aderido naturalmente ao corpo de Clark - seria interessante ver uma roupa com uma pseudo "vida-própria".

Posso estar sonhando alto ou até ridiculamente, claro.

Do mais, fiquei feliz de as reações ao uniforme agora terem sido na maioria boas, pois quando o elogiei após a primeira foto, tive que reforçar o teto de casa pra não ser bombardeado rs

Vingadores, Batman, Superman... Espero que sejam todos obras-primas.

Se forem, nós apenas ganhamos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Gotham Rogues entram em campo [ATUALIZADO]
Steping (05/08/2011 21:42:38)

Só sai noticias fantasticas sobre esse filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Gotham Rogues entram em campo [ATUALIZADO]
Allan (05/08/2011 21:48:56)

Desse jeito Stan Lee arranca o restinho de cabelo que ainda sobra naquela cabeça kkkkkkkkkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Gotham Rogues entram em campo [ATUALIZADO]
Haldir de Lorien (05/08/2011 21:58:00)

Stan Lee deu uma entrevista a pouco tempo pedindo pra aparecer no TDKR sera q o Nolan vai deixar?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Gotham Rogues entram em campo [ATUALIZADO]
Diego (06/08/2011 00:38:13)

Se o grande Stan Lee aparecesse no filme do Batman, iria ser a maior provocação contra a Marvel em todos os tempos! ahhahahaah

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Gotham Rogues entram em campo [ATUALIZADO]
Allan (06/08/2011 00:43:37)

Stan "Troll" Lee kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Gotham Rogues entram em campo [ATUALIZADO]
Luis (06/08/2011 02:27:29)

Eu gostaria de ver uma das ótimas aparições de Stan Lee em Batman: seria o sinal de que precisamos de que, embora aja muita competição no cinema, no final ainda se trata de fazer filmes bons pra todo mundo! Afinal, prefiro torcer que todos filmes deem certo que torcer contra Marvel ou contra DC

Go Batman, Go Superman, Go Vingadores: Muito sucesso a todos!

Os fãs agradecem.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Gotham Rogues entram em campo [ATUALIZADO]
Danielle (06/08/2011 04:07:51)

Querem atiçar a ansiedade dos fãs, estão se saindo muito bem. Em 2012 teremos um filmaço.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Gotham Rogues entram em campo [ATUALIZADO]
Jack Nolan (05/08/2011 22:14:34)

Galera, está difícil esperar esse filme, e lendo essas notícias fica pior ainda, vou pedir um amigo pra bloquear nos meus computadores todo site relacionado a cinema.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Gotham Rogues entram em campo [ATUALIZADO]
Allan (05/08/2011 23:10:38)

Se eu tivesse um DeLorean eu já estaria em julho de 2012 tranquilooo ahuahua

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Gotham Rogues entram em campo [ATUALIZADO]
Luis (06/08/2011 02:22:59)

Allan falou tudo: eu sou apenas mais um dos que se tivesse uma máquina do tempo, viajaria para assistir primeiro Batman e depois Superman (deduzindo, claro, que o mundo não tenha acabado até lá).

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Gotham Rogues entram em campo [ATUALIZADO]
Danielle (06/08/2011 04:09:22)

Se fosse possível arrastar as datas do calendário seria um ótimo começo. Estaríamos todos em 2012 já.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Luis (05/08/2011 13:05:23)


Zack Snyder mudou o final de Watchmen, o que foi uma coisa arriscada...

Christopher Nolan deu um toque visceral ao seu Batman (o filme não é realista de verdade, apenas sério e tenso, o que é confundido com realismo: É plausível dentro de seu próprio universo, não realista...).

Sam Raimi deu um tom mais família para os seus "Homem Aranha", com um capricho imenso na concepção do personagem e cenas de ação memoráveis!

John Favreau uniu ação e comédia em sua composição de Homem de Ferro, escolhendo o ator perfeito para interpretar seu protagonista e uma abordagem irretocável para o personagem.

E o que todos esses filmes têm em comum?

Eles deram certo! São todos muito bons! Não faz muito sentido torcer para a Marvel fazer filmes melhores que a DC e vice e versa (embora seja natural, claro que prefiramos uma à outra, seja lá qual for a preferência de cada um). Não é melhor torcer pra que ambas tenham o melhor desempenho possível? Afinal, quem lucra com isso somos nós.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
cristiano (05/08/2011 13:25:41)

por essa razão que temos que torcer para que o filme do batman ganhe dos vingadores uma vez que hex e lanterna superman ficaram a devendo a concorrencia sempre sera boa para nos desta maneira continuaremos a ver otimas adaptaçoes pois tanto a marvel quanto a dc querem ficar no topo

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
EU ACHO!!! (05/08/2011 13:32:24)

¨¬Luis...

Concordo com vc em NUMERO, GENERO e GRAU.
EU ACHO patetico essa estória de MARVETES vs DCnautas!!!

Mas temo que o seu Post não terá efeito
diante dessa atual condição dentro do SITE.

Hoje a briga é maior doque a 1 ´semana atrás...
Agora eles se unem us com os outros, pra TROLLAR em grupo!!!
E um tal de NOLETES contra VIUVAS DO TIM BURTON...
E nada de comentar a noticia!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Luis (05/08/2011 13:52:00)

É que o convívio social pacífico, especialmente quando se trata de opinião pessoal sobre alguma coisa, é quase impossível: O ser humano tende para o lado da guerra, mesmo quando essa não é sua intenção original.

Seria bem mais interessante se, aqui mesmo no Omelete, começasse algo diferente: onde as pessoas se tratassem respeitosamente, levando em consideração as opiniões de cada um, até porque a maioria costuma agregar algo diferente a nós mesmos.

Os diretores de cinema deveriam passar a ler fóruns de sites de cinema pra ter uma noção dos que seus fãs esperam de seus filmes...

Desejo tudo de bom pra todo mundo aqui do Omelete e para os estúdios de cinema, que, podem até não acertar sempre, mas já fizeram nossa vida melhor muitas vezes ao nos transportar para um mundo diferente e mais empolgante por algumas horas.

Thor 2 deve contratar diretor de Game of Thrones
Diogenes (05/08/2011 11:43:24)

Bem, reflexo de duas coisas:

1. causa: Thor não foi tão phoda quanto queríamos. Os motivos todos conhecem e, mesmo que você rejeite algum, acabará concordando com outro.

2. consequencia: necessidade de fazer um filme mais "sombrio e realista". pois parece que hóliúdi pensa que essa é a única forma de fazer sucesso hoje.


o que ao meu ver é enfiar os pés pelas mãos, ou seja, inverter a ordem da coisa. Alguns (eu disse "alguns", hein?!) filmes mais realistas e/ou sombrios fazem sucesso não só por essa qualidade. mas têm esmero técnico, roteiro eficiente, direção de arte, produtores e captadores comprometidos com a certeze de que se vc fizer algo bom as pessoas irão querer ver, logo, o filme se pagará sem precisar ser apelativo na sensura ou no texto infantilizado, etc..

GoT é uma ótima série. Como alguém aí em baixo falou, mostra até os combates corporais de um modo realista. As pessoas tropeçavam em combate, erravam alguns golpes e, às vezes, jogava sujo para obter a vitória. A série também foca no jogo político (centro da trama, segundo a indicação do próprio título). As intrigas palacianas emprestam ainda mais um tom "realista" série, pois é na política que o destino dos homens é resolvido (aliás, no ocidente, platão já tinha percebido isso há 2.400 anos e no oriente, Confúcio também escreveu sobre isso há 2.500 anos).

Agora, se isso é fórmula para o Thor, bem, é outra história. Cada um aqui deve ter uma opinião sobre isso. Eu, particularmente, ainda não tenho nenhuma. Tenho, cá, é minhas dúvidas!

Thor 2 deve contratar diretor de Game of Thrones
J.c el Perro (05/08/2011 12:06:13)

Não li nada sobre esse estilo sombrio e realista nesse post. Quem falou isso foram os engravatados da Warner.

Thor 2 deve contratar diretor de Game of Thrones
Diogenes (05/08/2011 12:40:06)

Pois, é... el Perro.

No post realmente não há nada, como disse é ao meu ver. Cormpartilho isso até mesmo para testar minhas impressões.

Afinal, eu posso estar enganado. Mas, se você assistiu GoT sabe que eu estou falando de uma tendência. E, pra identificá-la não é preciso ser especialista em tendência cultural (embora eu seja, sou antropólogo da cultura).

Você não concorda que há uma tendência como a que descrevi permeando as notícias sobre cinema, independente deste post?

Thor 2 deve contratar diretor de Game of Thrones
Luis (05/08/2011 12:45:14)

" filmes mais realistas e/ou sombrios fazem sucesso não só por essa qualidade. mas têm esmero técnico, roteiro eficiente, direção de arte, produtores e captadores comprometidos com a certeze de que se vc fizer algo bom as pessoas irão querer ver, logo, o filme se pagará sem precisar ser apelativo na sensura ou no texto infantilizado, etc.."

FALOU TUDO DIOGENES! POSITIVADO!

Thor 2 deve contratar diretor de Game of Thrones
Diogenes (05/08/2011 13:00:28)

Valeu Luíz.

Mas lembra que a minha citação começa com "ALGUNS filmes", hehe. A gente sabe que tem cada bomba!

Torço muito por Thor. Sempre foi um heróis que eu considerei admirável. Tomara que ache o tom.

Abs.

Thor 2 deve contratar diretor de Game of Thrones
Luis (05/08/2011 13:08:52)

Sim: tem cada bomba que é difícil de digerir, mas seu argumento foi justo e serve se proporcionalmente aplicado a outros tipos de filmes de Heróis que também deram certo (Como Homem de Ferro e Homem Aranha por ex.)

O problema de verdade não é o tom do filme, afinal todo tipo de filmes tem obras-primas, a questão importante é o nível de comprometimento de toda a equipe por trás do filme e a intenção de fazer um filme bom, pois no final, é como você falou: Um filme realmente bom se vende sozinho.

Abraços.

Thor 2 deve contratar diretor de Game of Thrones
J.c el Perro (05/08/2011 13:49:41)

Diogenes, vou ter que discordar de vc, cara.
Acho que essa tendência parte mais da Warner, depois da paulada que levou nas bilheterias do Lanterna Verde eles provavelmente vão se apoiar no estilo do Nolan, que realmente é mais sombrio e realista. Mas não espero a mesma coisa no Thor II, isso não quer dizer que vai ser um conto de fadas, só mais um filme dos estúdios Marvel.

Thor 2 deve contratar diretor de Game of Thrones
Diogenes (05/08/2011 14:38:51)

el Perro, meu velho...


Você está esquecendo do "novo" motoqueiro fantasma", mais sombrio???

Aí, você pode dizer o seguinte: "o motoqueiro não é da MARVEL".

aí eu te digo: "Esqueceu do último HULK 'mais realista?'"

Thor 2 deve contratar diretor de Game of Thrones
J.c el Perro (05/08/2011 14:54:49)

Cara, não tenho nada contra "realismo cinematográfico", desde que não se esqueçam que cinema é fantasia, e de vez em quando um martelo tem voar.

Mas pra terminar:

Motoqueiro Fantasma nnnãooooooooooooo
Colocar a bomba do Nicolas Cage na conversa é apelação. Dizem que no próximo filme ele mija fogo..............
Fora que o Motoqueiro tem que ser mesmo sombrio.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Luis (05/08/2011 12:03:32)

Já tivemos um fantástico herói vestido de morcego, um excelente vilão com maquiagem de palhaço e agora mais um vilão com uma máscara muito bem desenhada: me parece uma ótima decisão que a Mulher-Gato não tenha um traje tão chamativo - assim o mundo da nova Gotham City continua plausível.

Primeiros os Thumblers, agora o Batpod: Como eles conseguiram os equipamentos do Batman??

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
EU ACHO!!! (05/08/2011 12:07:02)

COM CERTEZA NÃO FORAM CRIADOS PELAS INDUSTRIAS STARK's

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
J. Morais Rises (05/08/2011 12:16:48)

Plausibilidade?

Num filme de super-heroi?

Ah, và!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Luis (05/08/2011 12:32:35)

Que agressividade é essa J. Morais Rises? Não foi você mesmo quem postou um baita de um comentário sobre os "trolls" do omelete?

Por acaso quando você assiste Batman você fica pensando durante o filme inteiro "isso é mentira, isso não acontece, isso é irreal"??

É apenas sobre esse tipo de plausibilidade que estou falando: a que todo filme de ficção de qualquer tipo tenta manter para que seus filmes não virem alvos de zombaria...

Francamente é complicado fazer comentários no omelete: É preciso medir cada vírgula pra agradar gregos e TROLLianos...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
J. Morais Rises (05/08/2011 12:44:11)

Putz, Luis!!

Calma, cara!!

Nao quis te ofender nao!

Concordo com o q vc diz quanto à existir certa plausibilidade nos filmes até porquem, caso contrário, voltariamos para aquelas produÇoes toscas setentistas, oitentistas de super-herois!!!

Mas isso, em excesso, só faz distanciar dos quadrinhos, a verdadeira fonte das adaptações!!!

Foi soh isso!!

Desculpe se fui grosso...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Luis (05/08/2011 12:57:30)

Ok J. Morais, me desculpe pela reação inusitada.

É que é realmente complicado opinar por aqui as vezes e essa coisa de negativar ou positivar comentários dificulta um pouco o convívio pacífico de muitos omelenautas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Marcelo (05/08/2011 11:44:44)

Mais uma foto da dublê em ação mostrando mais detalhes do traje da MG.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHQoVLl_QqB1rcKm8Vr7A9GoESgZvwbyIkEnbtAfURwpmBfb9JFXHyGMgc9Im64e2AHHZY-sMpDABGp9uieWRS4Am1T1UOmOLZY9JCDFRnoYxzgoH8xEClF0.jpg

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
rafael (05/08/2011 11:48:39)

ja tinha visto esta foto, da para ver que o uniforme nao esta ruim.... o pessoal so reclama.. aii depois ve o filme fica babando o Omelete do Nolan

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Luis (05/08/2011 11:57:07)

Não podíamos esperar que ela tivesse orelhinhas de gato e máscara dessa vez né?

Dar uma justificativa para o Batman usar máscara de morcego foi ótimo, mas se repetisse a fórmula talvez ela deixasse de ser crível.

Ótimo figurino de mulher gato, em uma ótima atriz, e a foto que você passou o link Marcelo, deixa isso bem claro.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Morpheus (05/08/2011 12:02:22)

tal qual falei aqui em cima.

Tem como justitifcar sim... Imaginem, ela usa uma roupa para fazer furtos com grande peripécia, e a "toca" dela seria com as orelhas de gato...

Ah, acho que vacilaram. Só espero que essa seja uma roupa preliminar dentro do filme.

Não esperava que fossem liberar o uniforme mesmo agora..

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Diogo (05/08/2011 10:18:51)

Eu pessoalmente, achei muito bom. Conseguiu fugir dos uniformes anteriores, manter um estilo próprio, mas ainda ser o superman que todos conhecem.

E o henry cavil tá fodão nessa foto, dá pra sentir certa serenidade do super, mas de um super emputecido, pronto pra socar o vilão que fez isso com ele!

Que venha porrada em 2012...err...2013, caramba, vai ser chato esperar até lá...

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Luis (05/08/2011 11:53:56)

"Que venha porrada em 2012...err...2013, caramba, vai ser chato esperar até lá... " [2)

Realmente Diogo, vai ser chato esperar até lá! - e, uma perspectiva interessante é de que, quando estivermos assistindo Superman já teremos tido aqui uma lonnnnnnnnga discussão sobre os méritos e deméritos de Batman: The Dark Knight Rises e Os Vingadores. Ao menos essa perspectiva torna a espera menos dolorosa.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
rafael (05/08/2011 11:52:12)

nao sei se o pessoal ta percebendo, muita cena rolando de dia... para o Batman ta saindo de dia é pq ta dando merda na cidade

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Luis (05/08/2011 11:53:15)

Bem notado Rafael! A situação deve estar muito tensa para o Cavaleiro das Trevas ir as ruas (trajado de Batman) durante o dia.

Ansiedade à 1000!

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Rolnei (05/08/2011 09:23:22)

Dá pra deduzir algumas coisas:

- Essa não é uma imagem do filme. É uma foto de estúdio para divulgação e sentir o feedback. Isso se pode deduzir porque o Superman está posando e olhando para a câmera (coisa que não é comum num filme), e a imagem mostra alguma finalização (esse cofre provavelmente é 3D), sendo que o filme ainda está nas filmagens iniciais.

- O filme está alinhado com a estratégia da DC de distanciar o Superman do que era o original de Siege e Shuster, por motivos de direito autoral.

- O uniforme está muito semelhante (mas não idêntico) ao redesenho recente do Superman nos quadrinhos, dando um ar mais alienígena e passando a idéia de que é uma espécie de armadura, não apenas tecido. http://www.oliverwillis.com/wp-content/uploads/2011/06/new-superman.jpg

- Essa imagem também deixa bem claro o que o Snyder quis dizer nas entrevistas, quando falou que faria um Superman mais "físico".

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
DY \o/ (05/08/2011 11:15:08)

è mas lembrando a todos que o snider disse que mostrari o uniforme em alta qualidade pra que não houvesse fotos toscas mostradas por qualquer alguem ,se vcs procurarem tem a materia aqui no omelete

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Luis (05/08/2011 11:29:08)

Ótima análise Rolnei, e você tem razão, é bem possível que esse cofre seja 3D!

E foram ótimas escolhas de Snyder, tanto fazer um Superman mais Físico como só divulgar fotos em alta qualidade, não acha?

Abração!

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
cя¡ร...^^ (05/08/2011 09:51:45)

Pra mim está ótimo este uniforme é como havia dito acho que Superman vai vir somente com o cinturão,pela foto da pra perceber um pouco...

estou ansiosa pelo trailer ver Henry atuando pq pela foto ele ficou bem denotou força e impõe respeito...

quanto ao roteiro podemos esperar um Superman surpreendente até pq David Goyer é bem pé no chão e juntando a Nolan, acho que tem tudo pra ser bem sombrio assim como Nolan está fazendo em Batman com muita ação e realidade...

esperando ansiosa podia até ter uma pré venda de ingressos de estréia rs.


PS: esse é meu quarto comentario espero que dessa vez ele ñ vá pro espaço como os anteriores rs.

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Luis (05/08/2011 11:28:31)

Opa Cris, os comentários desaparecem aqui porque são muitos, não quer dizer que não estamos lendo, veja só:

Você tem toda razão: até o momento só temos motivos para ser otimistas, David Goyer, Chris Nolan e Zack Snyder são atualmente o "dream team" do cinema: pedem-nos pra não botar tantas expectativas em cima do filme por isso, mas como seria possível ? rsrs

Abraços.

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
luis fernando (05/08/2011 09:45:14)

Luis,desculpa mas dizer que os dois primeiros filmes do Christopher Reeve eram comédias... já é demais!! E achar Batman begins o maxino, é não ter noção do que diz. Até hoje nunca fizeram um filme do Batmam... Só desenhos como Batman the Animated Serie... isso é Batmam.

Esse negocio de "realismo"... PÔ! QUE REALISMO EXISTE EM UM CARA FANTASIADO DE MORCEGO CAÇANDO CRIMINOSOS??? E OUTRO CARA COM UM COLANTE AZUL VOANDO?? Eu fico imaginando um filme "realista do Capitão Marvel. Quando o guri grita, Shazam! cai um raio e carboniza o pobre Billy... kkkk...
Gente! isso é HQ, não é real, é fantazia.

Gostei do visual dessa foto do Kal-El. Acho que, nessa imagem, ele foi jogado contra a porta do cofre e está se levantando, para contra atacar...

Cautela necessária é... isso uma foto apenas ser... impreciso, julgamento será...

Abraço a todos

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Luis (05/08/2011 11:21:38)

"Luis,desculpa mas dizer que os dois primeiros filmes do Christopher Reeve eram comédias... já é demais!! E achar Batman begins o maxino, é não ter noção do que diz. Até hoje nunca fizeram um filme do Batmam... Só desenhos como Batman the Animated Serie... isso é Batmam. "

---

Calma amigo, a última intenção que eu teria aqui seria a de ofender alguém e sim a de expressar minha opinião, não querendo de forma alguma causar barulho demais, e sim fazer parte do entretenimento que é essa área de comentários aqui.

Mas, retratando meu comentário: Não falei apenas dos dois primeiros filmes de Christopher Reeve, mas de todos, e, fazendo uma média, mantendo minha opinião de que - embora bons (como disse, e não acho que deva ser convenientemente ignorado SOU FÃ DA SÉRIE) os filmes são comédia SOFTCORE (ou seja, leves, filmes para diversão em família, entretenimento leve - onde isso é ofensa??)

E quanto a não ter noção do que digo por "achar Batman begins o máximo" bem... Então não devo ter noção do que digo, pois finalmente ver nas telonas algo que vimos somente por cima mesmo nos quadrinhos (o treinamento de Bruce Wayne)e um Batman mais tridimensional me emociona até hoje... E claro, esse primeiro filme foi apenas um prelúdio do que seria sua continuação, que dispensa comentários.

Desculpe se te ofendi Luis: Sou fã de cinema e fã de uma boa conversa com fãs de cinema, não quis me meter no meio das opiniões de ninguém.

Abraços.

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Guns'n (05/08/2011 13:46:41)

nossa, falar que batman begins não é bom é brincanagem! é mto fera!

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Leandro (05/08/2011 01:05:02)

Gostei do uniforme, achei a capa exageradamente grande tbm, mas acho q é só p a foto. Gostei da escolha do ator, ótimo ator, boa caracterização, parece realmente q vai ser um filme mais sombrio e porrada.
Qto ao cabelo tentarei dar uma explicação lógica: O Super voa a mais de "não sei qtos" Km/hr, sendo o filme mais realista, não seria esse cabelo efeito do voo?!.

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Andrés (05/08/2011 01:47:16)

...exato mais realista! E o ator fica com cara de muito "bom moço" com o "caxinho"...visual que com certeza ele carregará como Clark!

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/08/2011 01:57:28)

Boa, #Don Corleone.

A capa está assim pois é apenas uma imagem promocional, acredito eu.

Quanto ao cabelo, vamos por um fim nisso pois acabo de descobrir o motivo para ele estar assim.

Nas batalhas e em movimento é difícil manter os cabelos ajeitados, para isso ele trouxe em sua nave um gel kriptoniano, que não despenteia nem com um soco do Apocalipse.

Espero ter ajudado a resolver esse enigma.

Pro alto e avante!

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Luis (05/08/2011 02:08:21)

Engraçado como Superman é tão grandioso que até seu cabelo entra em discussão - gostei do gel Kryptoniano Marcos rs

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
J. Morais Rises (05/08/2011 00:34:35)

"Esquenta não, J. Morais Rises.

Eu apenas fiz uma brincadeira, mas espero que não tenha pegado mal.[...]

Pro alto e avante!"

Imagine, Seu Marcos Novais!!!

Nem de longe que me senti ofendido!!!

O senhor conheço aqui dos comentários de longa data e sei que é muito gente boa, diferente de uma galerinha que insiste em espreitar por aqui!!!

Sobre a roupichta do nosso Defensor da Terra, posso dizer que gostei bastante!!!

Não acredito estarmos ainda livres do suspense a respeito da cueca, haja vista o sombreado proposital da imagem, mas o que disse tb é brincadeira...

Sinceramente, clássico por clássico, nem me incomodaria com ela, acho isso o de menos! Claro que uma repaginada, aliás, como a própria DC terá a sanidade de fazer logo em setembro, é sempre bem vinda!

Mas o pessoal só se preocupa mesmo é com o uniforme, a capa, o "S" e até o cabelo do cara...rsrs... dos braços, do pomem.... Parecem estilistas, esteticistas ou editores de moda enrustidos em pele de nerds...hahahah!!!

As pessoas aqui, salvo honrosas exceções, em sua limitada visão, reduzem-se a tais tipos de comentários e parecem esquecer de todo o resto!!

Analisemos, por exemplo, todo o entorno, o contexto em que o Super foi retratado...

Para apresentá-lo, fosse em outros tempos, teriam publicado ele num voo panorâmico sobre Metrópolis ou pairando no ar, com semblante de romeu apaixonado e sua capa esvoaçante...

Mas não!! Olhe a mão do Snyder aí!!!

Um cenário todo destruído, o Super numa pose de quem vai pegar pra capar, ou seja, puro clima de ação que é o que realmente estamos décadas a esperar!!!

Por isso, não tem jeito!! È uma imagem teaser, como tem sido as do Batman, as do Aranha, dos Vingadores?

Sim!

Mas essa imagem sozinha, diz muito mais do que todos esses ai, pelo que ja divulgaram, disseram juntos: vem coisa muito, mas muito boa por ai!!!

Aguardemos!!

E sim: pro alto e Avante!!!

Ah e só pra não trair minha raiz, aproveitando seu "avante", porque nao: Avante, Vingadores (pro pessoal do Bopelete...hehehe)!!!


rsrsrs

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/08/2011 01:43:43)

Boa, cara! rsrsrs

É verdade. Essa imagem diz mais que muitos teaser trailer que passam por ai. Não vou citar nomes para não criar polêmica, mas se pararmos um instante para imaginar, veremos que essa imagem nos remete a um filme de ação, digno do personagem.

E as inovações no estilo do personagem eram mais do que esperadas, afinal isso vem sendo aclamado a tempos em todos os sites especializados. A galera reclama mesmo, por puro habito. Eu me incluo nessas reclamações, mas costumo me adaptar facilmente a elas, desde que não sejam exageradas é claro.

E pra fazer coro contigo...

Pro alto e avante, avante Vingadores!

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Luis (05/08/2011 02:08:20)

Que seja causada a polêmica Marcos: Essa imagem do Superman sozinha empolgou mais do que os teaser e trailers de Thor e Capitão América somados.

Só um diretor visionário pra mostrar tanto sem dizer uma única palavra.

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Karen (05/08/2011 01:53:05)

AMEI a foto. Ficou ótimo!
Finalmente o Superman ganhará um filme à altura do que ele representa ;D Também pudera, né? David Goyer e Christopher Nolan = Filmaço!
Sem contar que o elenco é muito bom. Adoro Amy Adams *.*

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Luis (05/08/2011 02:06:48)

É isso aí Karen: muitos filmes que eram pra ser grandiosos (Thor e Capitão América pra citar mais recentes) não causaram com o lançamento do filme o que Superman está causando com sua primeira foto.

Tem tudo pra ser um dos filmes da década.

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Karen (05/08/2011 02:23:03)

Com certeza, Luis. Superman já causou todo essa animação na galera só com uma foto, imagina a hora que estrear no cinema? Loucura total!

Estou louca pra assistir \o/

Thor e Capitão América não saíram tão bem porque a Marvel se preocupa mais com a quantidade de filmes lançados, joga um monte de ação, um enredo simples e só, enquanto a DC demora pra lançar um filme, mas sempre chega com algo grandioso, estilo Batman, do Christopher Nolan. Sem contar que onde tem Nolan, tem qualidade, né? Esse Superman finalmente será super \o/

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Cesar DS9 (05/08/2011 11:57:58)

Karen, não vamos distorcer os fatos, a DC tentou lançar seu filme estilo Marvel e viu no que que deu. Fazer filme familia e divertido não facil assim não.

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Luis (04/08/2011 22:42:20)

Engraçado como ante a foto de um filme a ser lançado somente em 2013 já surjam tantos comentários negativos. Resolvi entrar na brincadeira e fazer uma análise de Superman me baseando somente nessa primeira foto.

Que o Christopher Reeve era um ótimo Superman eu concordo: o ator tinha a aparência ideal para o personagem e, não fossem as limitações tecnológicas e criativas da época para filmes baseados em quadrinhos, talvez se consagrasse como o eterno Superman na cabeça de todos, mas não foi bem o que aconteceu. Não me levem a mal, os filmes originais da série têm momentos ótimos, mas no geral foram apenas comédias softcore onde fomos apresentados a um Super-Homem que, muitas vezes mesmo vestido de seu manto rubro, era um tanto quanto inseguro – sou um fã da série, mas não tem como entrar em meus favoritos...

Superman Returns foi uma ótima homenagem aos antigos filmes do primeiro super-herói de todos os tempos, mas também muito fraco em comparação a outras adaptações de quadrinhos com quem surgiu para rivalizar (Homem Aranha e Batman Begins por exemplo, para não citar Sin City e 300 que vieram depois): nos deparamos com um Superman novamente um tanto quanto inseguro de si mesmo nos momentos errados, e, não apenas fomos privados de ver o homem de aço finalmente usar seu poder em toda sua magnitude, como fomos brincados com uma peróla como a cena onde um Superman enfraquecido, ergue até o espaço uma ilha contaminada por Kryptonita...

Esses acima são os filmes de Superman que já existem, que já temos e nada podemos fazer para mudar...

E eis que surge a notícias de que Christopher Nolan escreveria e dirigia Superman: Aplausos ouvidos de todos os lados até a triste notícia de que ele passaria a somente produzir o filme e escolheria um Diretor para o Blockbuster: e para a surpresa de todos, o já respeitadíssimo diretor escolhe Zack Snyder para dirigir o filme.

Zack Snyder dispensa comentários, mas vale comentar que suas duas adaptações de quadrinhos estão entre as mais bem feitas em cada mínimo aspecto de todos os tempos: a inventividade de 300 e a perfeição de Watchmen são de trazer lágrimas aos olhos de qualquer fã de quadrinhos.

Christpher Nolan então foi simplesmente o diretor de uma das melhores adaptações de quadrinhos de todos os tempos: Batman O Cavaleiro das Trevas é tão acima de qualquer expectativa que tenha gerado que é impossível falar algo que já não tenha sido dito.

Vamos aos fatos sobre o novo Superman:

1 – Roteiro de Christopher Nolan e CIA
2 – Dirigido por Zak Snyder
3 – 300, Watchmen e Batman

Precisa dizer algo mais?

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Allan (04/08/2011 22:50:33)

Não tem jeito de eu gostar de Snyder até o momento, mas espero que ele me surpreenda em man of steel

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Cesar DS9 (04/08/2011 23:04:11)

Luis de forma alguma torço contra, só acho que esse papo do "time dos sonhos" já se provou que nem sempre da certo.

Mas Watchmen pra mim é obra prima, portanto...para o alto e avante!

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Allan (04/08/2011 23:57:45)

Goyer vai ter mais força nesse filme que o Snyder..

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Luis (04/08/2011 22:36:40)

Agora temos a primeira foto de Superman! E algumas dezenas de comentários maldosos que já desconsideram de cara a genialidade dos que estão envolvidos em sua produção...

1 - Pela primeira vez um Superman como deve parecer: PODEROSO!

2 - A escolha de cores um pouco mais escuras que o tradicional nas vestimentas do super-heróis só servem pra mostrar o tom mais sério (em comparação aos outros) que o filme deve tomar.

3 - O símbolo no peito, grande e imponente, um sinal a ser amado, respeitado e temido.

4 - O tecido da roupa também impressiona: assim como a capa, parece ser algo pesado, difícil de destruir, justamente como deve ser um tecido que viajou tantos anos-luz para chegar até o nosso planeta.

5 - O corpo do herói reflete justamente o que deveria refletir: finalmente um Superman malhado (perdoem-me se a frase soa estranha, mas é preciso ter certa “presença” pra ser chamado de homem de aço.

6 - O cenário: o que parece a porta de algum cofre gigantesco, destruída, e um Superman aparentemente ferido: Será que finalmente vamos ver uma luta digna do herói?

Quanto ao ator: não vou desconfiar da escolha de dois diretores que não me decepcionaram até agora...

Que seja um filme “5 ovos”!

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/08/2011 01:26:51)

Ótimo comentário, Luis.

E vou te falar uma coisa. Guardadas as devidas proporções, dado a época em que foi feito o filme, se a luta for parecida com oque foi feito em Superman 2, teremos um filmaço.

Pro alto e avante!

A Torre Negra | Brian Grazer e Ron Howard discutem o desenvolvimento do projeto
Luis (21/06/2011 13:09:00)

O que foi uma pena nesse projeto é que, o único diretor perfeito para dirigi-lo havia sido escolhido e resolveu deixar o projeto...

J.J.Abrams é fã confesso de Stephen King e A Torre Negra, a própria série LOST tem muitos personagens e cenas que se assemelham além da mera coincidência a mitologia criada por Stephen King.

Seria um prazer sem tamanho ver um fã entendido do assunto, e talentosíssimo diretor dirigir a Torre Negra que é minha série favorita de livros.

Agora fico torcendo pelo melhor: Ao menos foi escolhido um ator a altura do papel para viver o personagem principal, vou encarar isso como bom sinal.

A Torre Negra | Brian Grazer e Ron Howard discutem o desenvolvimento do projeto
Luis (21/06/2011 13:03:38)

Tive que rir com "Série de livros chatos, pretenciosos, e que termina em pura comédia." : Achei que nunca fosse ler nada parecido se tratando de "A Torre Negra".

Projeto ambicioso, com boas chances de se tornar um épico como O Senhor dos Anéis, ousado e original como pouquíssimos outros romances tiveram coragem de ser.

Acho que combina melhor.

Fotos do set de Capitão América revelam o uniforme
Luis (09/09/2010 10:41:23)

Bom dia a todos!

Pra começar gostei muito das fotos! Sou da opinião de que se, um em cada trinta filmes baseados em quadrinhos feitos for bom, já vale todo o trabalho!

Estava preocupado depois de ver as artes conceituais que a roupa dele parecesse tecnológica demais para a época, mas vejo que o tecido escolhido, botas e luvas conferem o visual 'anos 40' na medida necessária!

Quanto ao dublê: É a coisa mais comum que dublês não fiquem tão bem na roupa de super heróis e que fotos de sets fiquem um tanto quanto ridículas - pois por melhor que seja a confecção das roupas sempre dá aquela impressãozinha de fantasia de Halloween...

Acredito fortemente que as imagens produzidas que devem aparecer nos próximos meses, já do Chris Evans caracterizado, venham bem melhores! Só continuo na espera de que essa roupa apareça mais preenchida por músculos... Seria realmente estranho ver um Capitão América desaparecendo de magreza perto do musculoso Thor (nos quadrinhos ambos sempre foram imponentes e colossais...)

Só o fato de terem escolhido a década de 40 para ambientar o filme já me colocou na torcida - mesmo com a escalação um tanto quanto duvidosa do ator principal...

Vamos lá gente, não custa ter esperança!

Olhem só o que fizeram pelo Batman depois de tanto tempo! Se um terço for feito pelo capitão já será um filme inesquecível!

Estou contando os dias!

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (31/07/2010 17:25:41)

Diego, tenho certeza que o Heimdall ser negro nada tem a ver com essa emenda... Afinal, o cabeça da Shield, e um dos personagens mais importantes da Série, Nick Fury, é interpreteado pelo fabuloso Samuel L. Jackson, que é negro...

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (30/07/2010 18:17:47)

Por favor, ignore o fato de que escrevi completamente errado o nome do personagem...

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (30/07/2010 18:00:42)

João Carlos dê uma lida nos Posts... Essa história do Hammdall ser negro já deu umas discussões calorosas aqui ^^

Porém em recente entrevista o deus do Trovão disse "Falem bem ou falem mal... Mas falei de mim"...

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (30/07/2010 12:58:15)

Marcos, só fazendo uma brincadeirinha com seu comentário:

O maioral da shield, Nick Fury, é intrepretado pelo Samuel L. Jackson no filme ^^

Ok, vamos voltar ao teor normal da conversa ? Não acredito que haja nenhum racista por aqui, apenas comentários que soaram infelizes para alguns...

O elenco já está como está, doa em quem doer... Nick Fury e Hammdall, originalmente brancos, agora são negros e quer saber ? Que diferença faz ? O Nick é muiiiiito bom, vamos ver se o Hammdall também...

Abraços a todos!

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (30/07/2010 11:48:14)

"Suprir a Cota"... Agora a briga está armada rsrsrs acho que vou ficar de fora...

Pegou pesado na frase hein amigo...

Mark Ruffalo fala sobre Hulk e Os Vingadores
Luis (30/07/2010 10:58:24)

Poxa, mas incomoda bastante essa mudança constante de Atores com o Hulk...

3 Atores mais que competentes até agora, mas cade a cara de Nerd ? De excluído ? Justamente o que faltou nos atores que o intrepretaram até agora, que nem sequer pensaram nisso...

E que história foi aquela de no 1º filme o Hulk Calmo e no 2º ele se transformando sempre que o coração acelerava...

Espero que esqueça disso: Hulk se transforma quando fica bravo ou se injeta "Cocaína Verde" na veia...

Estou torcendo pra eles provocarem tanto o Bruce Banner no começo dos Vingadores que ele fique P* da vida e se injete umas 5x com soro do Hulk e fique demente, descontrolado, no meio da cidade... Aí sim!...

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (30/07/2010 10:49:04)

E até entendo a indignação de algumas pessoas com a mudança de cor do Heimmdall

(Fiquei absolutamente furioso quando soube que Constantine seria interpretado pelo Keanu Reeves, que não é, nem Louro, nem britânico...)

Mas... Nick Fury agora é negro e não vejo ninguém reclamando e olha que é um personagem antigo também!

Eu aprovei de cara a mudança do personagem (Nick) porque não ia com a cara do antigo (Chatice mesmo rsrs) e quando via os desenhos baseados no Samuel L. Jackson (que além de ter ganhado essa homenagem já garantiu, por consequência, participação em diversos filmes que nem se sabia se seriam feitos...)

Agora pergunto, pois não entendo de Thor...

Mudar de cor deu uma mudança Drástica na característica do Nick Fury: ele deixou de ser um personagem clichê (Roupas estilizadas, parte do cabelo grisalho, sempre com charuto na boca e cara de mão - por favor fãs, não me ataquem, não é uma ofensa contra o personagem...) para se transformar no que é hoje : "Cool"



Mudar de cor para o Heimmdall faz alguma diferença na concepção do personagem??? Tem algo em sua história que realmente obrigue que ele seja branco ?? Pois caso aja, acho justificadas as críticas...

Todo mundo tem medo de criticar com essa história de parecer racista, porém "o buraco é mais embaixo" as pessoas não precisam se calar...

Mudar a cor de um personagem cujo contexto o obrigue a ser de outra cor é algo ruim sim! Muitos devem ter ficado furiosos com a mudança de Nick Fury, eu só não fiquei porque, além de fã do Samuel L. Jackson, nunca gostei muito do personagem original...

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (30/07/2010 10:38:02)

Não tentei te convencer não Tiago, é que seu próprio 1º comentário expressou que o ator escolhido para Loki foi uma boa escolha...

Ele tem cara de "lerdo" sim... De sonso... Só assim para conseguir colocar a engrenagem de uma grande trapaça para girar, é preciso que acreditem que ele seja bobo para se revelar...

Já vi o Loki desenhado com cara de mau, de vilão, várias vezes, e sempre penso "como é que alguém consegue acreditar nesse cara???"

É preciso ter cara de vilão sim, mas do tipo de vilão que é também: Loki é o deus da trapaça, tem que dar a idéia de que conseguiria trapacear todo mundo...

Com aquela cara de "bobo" eu seria capaz até de dar um abraço no cara pow rsrsrsrs

Aposto que foi uma boa escolha!

E só fiquei empolgado com Batman: O Cavaleiro das Trevas...

Para Thor, Capitão América e Os Vingadores, tenho somente esperanças... Caso os filmes forem ruins não vou atacá-los uma vez sequer aqui, como você provavelmente vai né amigão?

Abs.

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (30/07/2010 09:06:54)

Poxa, gostei tanto da escolha para o Loki!

Essa idéia de "Deus com CARA DE DEUS" já é batida faz tempo, legal é o que ele esconde atrás da expressão pacata e de medroso ^^

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (30/07/2010 08:39:02)

Marvelo foi boa... Marvellllllll*

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (30/07/2010 08:30:15)

"Assista logo, pois a Marvel está tirando os streamings do ar com velocidade superior à astúcia do Loki" - Bem, a Marvelo não é mais rápida que os uploaders e nem mesmo esse Link disponibilizado pelo Omelete foi disabilitado...

Acho que eles queriam que o Trailer vazasse... Caso não fosse isso teria vazado também o do Capitão América...

Às vésperas das filmagens, elenco de Big Bang Theory ainda renegocia contratos
Luis (30/07/2010 00:07:51)

Paguem logo o salário dele! The show must go on!

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (29/07/2010 18:39:55)

Samuel penso a mesma coisa que você! Porém, isso infelizmente não funcionaria no cinema!

Foi simplesmente fantástico ver a origem do Thor ser colocada em dúvida por todos... Quando todo o restante dos Vingadores vão a caça dele chegamos a ter calafrios lendo! Imagine isso com os efeitos especiais de hoje em dia... Não precisaria mudar um "quadro" rsrs Os Supremos é uma história impecável!

Apesar disso parece que o filme será muito bom! Mas vou sempre imaginar as cenas clássicas dos Supremos na mente...

Sério pessoal, quem não leu, leia! Deve ser muito fácil de achar para baixar!

Os Supremos Vol 1 e 2 por Mark Mikkar e Bryan Hitch! Depois mudou de escritor e de desenhista, logo não foi mais a mesma coisa...

Aquela cena do filme do Hulk em que ele se joga do helicoptero e cai transformado é reciclada de Os Supremos, porém lá ele está em uma camisa de força, sendo provocado por soldados que foram ordenados a fazer de tudo para que ele se transforme... (ordens dada pelo capitão América) Quando ele não cede - pois está finalmente controlado - os caras dizem "bem, o Capitão disse que você falaria isso" e chutam ele para fora do hleicóptero, o Banner cai gritando "Filho da P********" e já cai quebrando tudo! E essa é uma cena pequena em comparação aos embates do filme...

ai ai... sonhemos!

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (29/07/2010 18:15:51)

Leiam Os Supremos em nome de Deus *-* Leiam eu vos imploro rsrsrsrs

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (29/07/2010 18:10:53)

Faço da sua a minha opinião Ana: Hugo Weaving nem como travesti decepciona no cinema rsrsrsrs

E pra quem nunca viu Chris Evans atuando como gente, de fato London é uma boa pedida!

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (29/07/2010 17:31:52)

Com comentário e diálogos úteis acho que chegamos a mais de 2.000 postagens aqui!

Elogios por enquanto não faltam para o Deus do Trovão.

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (29/07/2010 17:05:17)

Tinnnnnnnnnnnnha que ter um "do contra" ok... Também senti falta de Raios e Trovôes e vôozinhos, mas nosso amigo Silvio não está nem levando em consideração o fato de esse ser apenas o 1º Trailer divulgado do filme (um pouco grande, admitamos...)

Como deixar os fãs na expectativa mostrando tudo? Ainda tem muito a ser corrigido e refeito e se já está assim agora tem tudo pra ficar perfeito! E se não ficar... Paciência ^^ Vida longa ao deus do Trovão ainda assim!

E falar que o Chris Hemsworth é ator para malhação foi uma injustiça sem tamanho! Assista aos 1ºs minutos de Star Trek e nos responda se mantem a opinião - Chris Hemsworth faz papel do Capitão Kirk PAI.

De qualquer maneira, respeito sua opinião e admito que, embora empolgado, posso muito bem vir a concordar com tudo o que disseste caso o filme for ruim... Mas espero que seja maravilho e eu aplauda no final rsrs

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (29/07/2010 16:37:19)

Me desculpem os excessivos erros de português e gafes de digitação, é que me empolgo rsrsrs

Alguém aí já leu Os Supremos???

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (29/07/2010 16:35:23)

O que o Rogério falou é completamente verdade: É a Marvel sendo a primeira a ampliar seus horizontes cinematográficos a níveis universais...

E pra quem reclama tanto de filmes baseados em quadrinhos: Só o fato de que há filmes como Homem de Ferro, Homem Aranha 1 e 2, Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas, Sin City, V de Vingança, etc. já é suficiente pra que não reclamemos de nada, afinal: Quantas são as pérolas lançadas mensalmente nos quadrinhos ??? Se duvidar a média de qualidade do cinema está ainda melhor...

E bem, estou empolgado mesmo é com o filme dos Vingadores, que além de contar com personagens maravilhosos, será co-escrito e dirigido por alguém que entende do assunto! Ninguém menos que Joss Whedon, escritor dos Supreendentes X-men (uma das melhores coisas já feitas no mundo dos quadrinhos)...

E depois de Batman não duvido de mais nada: Era deprimente que o Morcego - um dos meus personagens favoritos - não tivesse um filme que lhe fizesse jús e agora tem!

O cinema está evoluindo, a Marvel está expandindo seus horizontes, cada vez mais filmes de qualidade estão saindo: Acalmem os corações gente, para as próximas décadas Thor será apenas um entre dezenas de outros filmes a serem lançado...

Imagine o que não vai ser se um dia houver um Crossover entre Marvel e DC no cinema?...

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (29/07/2010 13:10:59)

Mas o problema sério desses filmes é realmente um comentário que o Jon Favreau havia feito quando escolhido para dirigir os vingadores - originalmente seria ele, agora é o Joss Whedon né ?...

Bem, ele havia dito que havia dato uma estética realista para o homem de ferro, apesar das 'impossibilidades' do filme, tudo se explicava com alta tecnolgoia...

E agora, que o sobrenatural entra em questão como algo real e palpável ??? Será fácil convencer os fãs - não os de quadrinhos que vivem mais naquele mundo que nesse ^^ - de que no mesmo mundo que existe um homem de ferro, feito a pura tecnologia, viverá também um Deus ?

Não seria abrir demais as possibilidades de um filme?

Afinal, digam o que quiser: Vai parecer estúpido se seres humanos conseguirem subjulgar o Thor após ele recuperar seus poderes, ou mesmo alienígenas...

Dito isso: em todo filme que o Thor aparecer, terão de aver criaturas nórdicas para enfrentá-lo ? Nem mesmo o Hulk seria ameaça para um Deus...

Bem, fãs de quadrinhos me auxiliem nessa por favor, pois estou confuso!

Se o Hulk for vilão no primeiro seguimento dos Vingadores, uma marretada do Thor já não seria suficiente para colocá-lo para dormir?

Que outros vilões poderiam aparecer no filme dos vingadores?

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (29/07/2010 11:59:44)

Só porque falei surgiram algumas críticas hahaha

Quero ver o Caveira Vermelha caracterizado *-*

A pior tortura é ter que esperar por imagens e vídeos novos que parecem que nunca vem... Lembro que ficava doido a cada imagem do Coringa que precedia o lançamento do último Batman...

Porém, não criticando a Marvel, que pode estar até ganhando de 9 x 1 da DC em sei lá eu, quantidade de filmes, mas ainda penso que:

Sin City, V de Vingança e Batman são as melhores adaptações de quadringos que já foram para os cinemas e me corrijam se eu estiver errado, mas nenhuma é da Marvel, é ???

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (29/07/2010 11:56:24)

Estou levando uma aula de quadrinhos agora rsrs mas o ponto que quis expressar acabou de ser dito!

O único digno, no contexto nos Vingadores, seria o capitão... seria emocionante ver o Thor com cara de besta ao ver o Steve Rogers, mero humano, levantando o seu Martelo!...


Impressão minha ou ainda não surgiu nenhum mal comentário quanto ao filme desde o trailer vazado ??

Se a Marvel soubesse disso manteria o trailer online rsrs

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (29/07/2010 11:53:49)

Quando ao "levante do Mjolnir" me equivoquei feio no que escrevi - e já levei umas 55 correções de omelenautas rsrsrsr

Só acho que dentro do contexto de um filme dos vingadores seria interessante ver o Capitão América levantando, sem dificuldades, o Mjolnir... (Não sei porque usei a palavra "único" afinal, não li praticamente nada de quadrinhos comparado ao que existe por aí...)

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (29/07/2010 11:51:28)

Vamos só ver quais serão as reações quando surgir o 1º trailer oficial do Capitão América, com Chris Evans já caracterizado...

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (29/07/2010 11:36:54)

Mas eu sempre fui da opinião de quê para fazer um filme dos vingadores, basta copiar dos quadrinhos e copiar para as telas, com as mínimas alterações possíveis, Os Supremos, do Mark Millar com Bryan Hitch... Ambos já escrevem e desenham pensando em como ficaria na tela e a história é perfeita!

Quase chorei de raiva ao ver uma das cenas mais legais do gibi ser desperdiçada no último filme do Hulk...

E bem, não são tantas pessoas que conhecem Os Supremos, não seria surpresa para os fãs mas ainda assim seria fantástico como filme!

Vídeo do Thor exibido na Comic-Con vaza na Internet
Luis (29/07/2010 11:33:05)

PrimeirA imagem ConceItual***