Gurupebe, AC
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Maikon Jaqueson (03/05/2013 02:39:26)
Se o roteiro for bom e o filme for bem realizado, tanto faz a escalação de atores.
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
André Filipe (03/05/2013 11:23:01)
o problema não é o ator,o problema é explicar como ele é irmão da susan.
ja querem mexer em como adquiriram os poderes,agora vão mexer nos 2 irmão do quarteto???
susan e johnny não seram mais irmaos???
Hercules | Épico com The Rock escala sua atriz principal
Maikon Jaqueson (03/05/2013 02:36:49)
The rock + Brett Ratner
Mal posso esperar pra não ver esse filme.
Hercules | Épico com The Rock escala sua atriz principal
Débora (03/05/2013 07:11:20)
"The Rock + Brett Ratner"
Mal posso esperar pra... FAZER CROCHÊ!
Hercules | Épico com The Rock escala sua atriz principal
Killer (03/05/2013 11:57:47)
Kkkkk... Disseram tudo...
É o Fim | Assista aos comerciais da comédia de fim do mundo
Maikon Jaqueson (03/05/2013 02:35:47)
Seth Rogen é bom roteirista o problema é que ele resolve atuar e acaba com boa parte da graça do filme.
Não sei o que esperar desse mas Segurando as pontas e Superbad são ótimos.
Dracula | Sarah Gadon vai estrelar o filme com Luke Evans
Maikon Jaqueson (03/05/2013 02:33:32)
"A ideia é combinar o Drácula histórico com o do romance de Bram Stoker"
Ué, mas o Drácula de Bram Stoker do Coppola já não é assim?
Dracula | Sarah Gadon vai estrelar o filme com Luke Evans
Letícia (03/05/2013 10:11:54)
Nem tanto. Só os boatos de Vlad ser imortal, cruel e vampiro é que serviram de inspiração. O contexto das histórias é diferente.
Vai Que Dá Certo | Comédia com Bruno Mazzeo e Fábio Porchat ganha trailer [ATUALIZADO]
Maikon Jaqueson (22/12/2012 17:42:23)
Danton Mello (O Mello oficial do cinema brasileiro tava ocupado pelo jeito), Lúcio Mauro Filho, Bruno Mazzeo,Fábio Porchat e Gregório Duvivier.
A cada nome um motivo a menos pra ver o filme.
Vai Que Dá Certo | Comédia com Bruno Mazzeo e Fábio Porchat ganha trailer [ATUALIZADO]
ian (07/02/2013 08:56:39)
Cada um é um motivo a mais para desprezar tudo que esta "grobo" faz.
Todo Mundo em Pânico 5 ganha seu primeiro trailer
Maikon Jaqueson (22/12/2012 17:36:16)
Só gostei do Sósia do DiCaprio.
O filme parece ser ruim demais. Ou os caras que editaram o trailer são idiotas ou o filme tem tudo pra ser o pior filme de comédia de todos os tempos (te cuida, Renato "didi" aragão).
Esses filmes da franquia perderam a graça toda sem os irmãos Wayans na frente e atrás das câmeras.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Nerd Entendido (26/11/2012 19:24:50)
Obvio que ele cresceu e percebeu que isso não é oq quer pra vida, mas ta preso graças a um contrato. Não da pra chamar de hipócrita um pessoa que foi jogada num mundo quando era criança, sem noção de nada, e agora que cresceu formou uma opinião a respeito. Vai ver é o jeito dele de mostrar insatisfação e consegui ser mandado embora sem pagar multa.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Maikon Jaqueson (26/11/2012 19:48:29)
O contrato dele não é vitalício. O último contrato foi assassinado pra esta temporada apenas, inclusive passaram por um aumento de salário pros atores. o garotão não só ficou, como teve aumento...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge terá lançamento em São Paulo
Maikon Jaqueson (26/11/2012 19:45:11)
Sei de uma coisa: Esse filme é tão gigantesco e cheio de coisas que não lembro 10% do que vi no cinema. Vou ter que rever em dvd/blu-ray pra lembrar. rs
Quanto ao Oscar, acho esse bem menos impactante que o primeiro cavaleiro das trevas. O filme é excelente. Repito, o filme é excelente. A trilha sonora é bacana. Eu só não gosto dela mas tem quem goste. Tom Hardy é o vilão mais fraco da saga (na minha opinião comparar ele com Neeson ou Ledger é besteira). As únicas atuações que talvez mereceriam indicação de coadjuvante são Michael Caine (que poderia matar a pau se não sumissem com o cara por tanto tempo em certo ponto do filme, né?)e Gordon Levitt (que também não é lá essa maravilha toda, embora útil pra caramba). Os efeitos não são tão monstruosos que não possam ser batidos facilmente por outro longas. Apesar dos furos, pra mim o roteiro é legal e a fotografia é ótima.
Espero que concorra a alguma coisa, no conjunto da obra é um filme bom, mas categorizado é tão pouco forte candidato...
Two and a Half Men traz Kandi de volta
Ale (24/11/2012 16:24:06)
...Devo só esclarecer aos amigos mais " desinformados " daqui.
A série sem Charlie Sheen agregou melhor marketing de produtos mais confiáveis e saudáveis.
Ganhou credibilidade por parte dos produtores e reinvestimento de cotas com mais canais pelo mundo.
Sem contar que a imagem de b~ebado , drogado e decadente de Charlie , não assola mais a integridade de gravações e cronograma.
Por ultimo, foi constada 15,8% no aumento do publico feminino assistindo a serie por causa de Ashton.
...os números falam por si só.
Dados da revista època Agosto 2012...
Um PS...
Só os brasileiros acham legal um cara fazendo merda interpretando ele mesmo fazendo merdas em uma série. Lá fora, o povo já esqueceu de Sheen faz tempo! ...tanto que ele mesmo esta co-produzindo , co-dirigindo e bancando a série dele la nos USA sem sucesso de publico ou critica.
Two and a Half Men traz Kandi de volta
Caetano (24/11/2012 18:06:47)
que se dane , continua uma bosta !!
Two and a Half Men traz Kandi de volta
Baxin (24/11/2012 18:56:52)
Preferia mil vezes o sheen passando a imagem de bêbado,drogado e etc...Até porque o conceito da série ,quando ela foi criada, era esse,passar a imagem de um solteirão,drogado,que não da a mínima para que os outros pensam.Agora se você não pode ver isso na tv amigo,sinto muito,isso só mostra que você não tem o menor senso de humor.
Two and a Half Men traz Kandi de volta
splash (24/11/2012 20:23:36)
E daí que o público feminino aumentou com a entrada do Ashton?
O programa com o Sheen fez nome, fez um enorme sucesso, o cara se tornou o ator mais bem pago da tv e isso não era pq só o PÚBLICO BRASILEIRO ASSISTIA.
THAM perdeu altos pontos de audiência com a saída do Sheen e o novo programa do Sheen já é o mais assistido da tv americana.
Então... Fooooda-se os dados da revista época 2012 que não seguia o programa como nós fãs costumávamos fazer, até o portal two and a half men acabou, THAM sem Sheen é uma grande merda na opinião da maioria que dava audiẽncia para o programa.
Abrace a revista época 2012 e seja feliz .
Two and a Half Men traz Kandi de volta
splash (24/11/2012 20:25:00)
Ah sim, se vc quer assistir canal educativo ao invés do humor negro que era o principal foco tb de THAM vc deveria assistir TV cultura .
Two and a Half Men traz Kandi de volta
Dente-Azul (25/11/2012 00:09:17)
Sheen já é passado,renega seu prórprio nome de origem espanhola,há tempos o Alan (Jon Cryer) levava a série nas costas,mesmo quando o Sheen ¨atuava¨!
Two and a Half Men traz Kandi de volta
Baxin (25/11/2012 02:46:10)
Sim ,é verdade que a série não estava boa ha tempo,mas falar que a série melhorou sem o Sheen já é sacanagem.
A questão do nome de origem espanhola que ele renega é uma questão pessoal e não tem nada a ver com o trabalho dele.
Two and a Half Men traz Kandi de volta
Nilson (25/11/2012 13:20:04)
"A série sem Charlie Sheen agregou melhor marketing de produtos mais confiáveis e saudáveis."
Ah tá, o Alan e Walden só bebem leite e suco agora e os dois moleques nem ficam a maior parte do tempo Chapados!! Muitoooooo Saudável!!
E com a saída de Charlie Sheen a série deixou de ter a audiência que tinha antes mas ainda tem boa audiência, ou seja teve queda na audiência sim, é só você ver os "números" e não se basear pela opinião de quem manipula a informação!
Two and a Half Men traz Kandi de volta
Foca (25/11/2012 13:20:40)
Esse Ale só reclama.Tudo pra ele é fiasco certo,tudo vai dar errado.Putz...
Two and a Half Men traz Kandi de volta
taito (26/11/2012 16:50:39)
se vc acha que a revista epoca é informação de primeira...
então tá né...
daqui a pouco diz que viu na veja e bla bla bla...
Two and a Half Men traz Kandi de volta
Maikon Jaqueson (26/11/2012 19:28:54)
O certinho nunca teve graça. Nem na Disney.
Sherlock | Produção da terceira temporada da série britânica é adiada
Maikon Jaqueson (26/11/2012 19:26:46)
Ah, não. Puts!
Poxa, que dificuldade de fazer 3 episódios. kkkkkkkkkk
Tudo bem mas que espero que façam uma nova temporada ainda melhor que as outras.
Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Maikon Jaqueson (26/11/2012 19:23:00)
Aiai. O Garoto tem contrato vitálicio com a emissora que produz ou o quê? Se ele quiser sair é só não renovar temporada. Se o programa sobreviveu à saída do Charlie sheen não vai ser a saída dele que vai acabar com o programa...
Respeito que ele tenha uma religião e que leve a religião à sério, mas de fato fico curioso com o fato dele simplesmente não sair do programa e parar de receber a grana. O que ele ganha numa temporada dá pra botar no banco e ter uma vida confortável só com juros da poupança. Não é o primeiro cara do entretenimento que se converte, não. Muitos saíram de bandas ou largaram carreiras no auge pra passar aperto em nome da fé, o garotão aí só tem de vazar da série e escolher papéis que ele concorde em interpretar.
Meio estúpido a atitude desse moleque.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Maikon Jaqueson (17/11/2012 10:39:10)
Só porque o filme é feito pra fãs tem que ser essa vergonha aí? Na boa, já que o filme tem público garantido que façam algo decente.
Entreter não é só jogar um happy ending água com açúcar, com efeitos ruins no ventilador e tirar disso um filme de 2h.
Quer uma história de vampiro romântica excelente. Veja Deixa ela entrar. Ou mesmo o remake americano: Deixe-me entrar. Qualquer das versões dá uma surra de cinto na saga Quescrúpulo inteira.
Coldplay anuncia Live 2012, seu primeiro álbum ao vivo em nove anos
Maikon Jaqueson (25/09/2012 12:29:41)
Aí, sim vai ser um dvd.
Tô com o DVD não-oficial daquele show do Youtube em Madrid dessa turnê.
Show ótimo, público ridículo.
Esses shows aí da França e do Glastonbury são bem melhores mesmo pelo que vi até agora.
Coldplay anuncia Live 2012, seu primeiro álbum ao vivo em nove anos
Francisco (25/09/2012 12:14:18)
Pessoal do Omelete, se informem melhor porque o Coldplay já tem sim, um album ao vivo (CD/DVD), chamado LIVE 2003. Podem dizer que este é o primeiro BLU-RAY da banda...
Coldplay anuncia Live 2012, seu primeiro álbum ao vivo em nove anos
Maikon Jaqueson (25/09/2012 12:28:26)
Cara, você que não tá bem informado.
"O Coldplay anunciou o lançamento de Live 2012, seu primeiro álbum ao vivo em nove anos de carreira"
2012-9= 2003
Faça as contas.
É o primeiro oficial em 9 anos, não o primeiro da carreira. Em Lugar algum o Thiago escreveu isso.
Coldplay anuncia Live 2012, seu primeiro álbum ao vivo em nove anos
Francisco (25/09/2012 20:41:53)
Cara, estou perplexo por voce ter me mostrado uma conta tao complexa que exige tanto QI... a noticia foi alterada, o mala!!!
O Lado Bom da Vida | Crítica
Adriano Tenório (10/09/2012 05:58:37)
Filme típico para a outra Jennifer (a Anniston). O agente dela dormiu no ponto.
O Lado Bom da Vida | Crítica
Maikon Jaqueson (10/09/2012 12:20:00)
Graças ao Bom Padim Ciço. Se fosse a Aniston nem duvido que seria um filme chato pra sair direto em dvd no Brasil.
Já a Jennifer Lawrence tem mais versatilidade, quem viu "Inverno da alma" sabe disso.
Ginger and Rosa ganha primeiro trailer
Guilherme (09/09/2012 15:40:08)
É só eu que acho a Christina Hendricks super hot!!!?????
Ginger and Rosa ganha primeiro trailer
Maikon Jaqueson (09/09/2012 18:39:23)
Seria estranho viver num mundo onde só você acha isso. kkkkk
ô, bicha linda!
Ginger and Rosa ganha primeiro trailer
Zé (09/09/2012 23:17:13)
Christina Hendrick tem um lindo par de... sobrancelhas ruivas.
A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Maikon Jaqueson (09/09/2012 18:33:05)
Verdade o que já falaram, Borgo é mestre nisso de voltra atrás.
Põe o filme no trono do Monte Olimpo quando assiste na hora e depois bate no filme mais que Boneco de Judas em Sábado de aleluia. Caso do Batman foi tenso, espancou um filme pro qual ele tinha dado nota máxima antes.
Pena, porque gosto das críticas dele.
Enfim, quanto ao filme, não tem como ser pior que o último trabalho dos Wachowski (Speed Racer) ou pior que os 3 últimos do Tom Hanks.
A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Luiz Damilton (09/09/2012 20:13:58)
Só pra esclarecer: quem deu a nota máxima pro Batman foi o Forlani, não o Borgo.
E que mania chata a maioria das pessoas aqui tem de ficar tão preocupada com a nota.
A nota de cada crítico leva em consideração apenas a opinião dele, não é nada definitivo, nem uma verdade absoluta. Não é o conceito final e único do filme.
O que um crítico considera obra prima pelos motivos dele, outro pode ter visto um defeito aqui e ali e não ter se empolgado tanto assim. Normal.
A nota não deve influenciar em nada a experiência de cada um ao ver o filme. É só uma referência. Cada um pode ter uma opinião. E que pode mudar.
Sério, acho que talvez seria até interessante se o site tirasse esse conceito de ovos, como era antes. O mais legal está no texto mesmo.
[Desculpa o desabafo, nada pessoal. É só porque tava acumulado...]
A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Pilgrim (10/09/2012 08:16:45)
@Luiz Damilton
Pessoal se preocupa com a nota e etc por pura preguiça de ter opinião própria.
As Vantagens de Ser Invisível | Crítica
Jetro (07/09/2012 21:13:03)
Na bostinha da minha cidade, Brasília, não estreou. Inferno !
As Vantagens de Ser Invisível | Crítica
Vitor (07/09/2012 23:34:20)
Mas ainda vai estrear aqui no Brasil,em 19/10 se não em engano.Essa crítica é porque o Borgo viu o filme do Festival de Toronto.Abs.
As Vantagens de Ser Invisível | Crítica
Maikon Jaqueson (08/09/2012 11:37:01)
Poxa mano, o filme tá tendo estréia em Toronto ainda, não tá em cartaz nem no resto do mundo e tu já queria que tivesse em Brasília? rsrs
Vou te dar uma indica:
Vai no site das empresas de cinema grande da sua cidade (cinemark, Kinoplex, etc.)
E vê a lista de próximos lançamento na rede, há grandes chances dos filmes dessa lista passarem aí na sua cidade, ainda mais pq é uma cidade grande.
Mas enfim, os distribuidores ainda tem que ver se vale investir, de repente nem passa no cinema.
As Vantagens de Ser Invisível | Crítica
Maikon Jaqueson (08/09/2012 11:33:24)
Minha impressão é que o Borgo tá amando Toronto, quase todas as críticas são super-positivas até agora.
Quase certeza que ele vai voltar atrás num possível OmeleTv sobre o Festival, igual ele fez com o último Batman que ele adorou na crítica e só sentou o pau no programa.
Enfim, quanto a este filme, não sei o que esperar. É um tipo injulgável assim de cara, só vendo pra aplaudir ou ficar puto de ter gastado grana no ingresso.
Todo Mundo em Pânico 5 | Charlie Sheen e Lindsay Lohan no elenco
Maikon Jaqueson (06/08/2012 02:02:33)
Anna Faris não fede nem cheira na trama, se trocaram pela Ashley aí vai dar na mesma.
Espero que role mesmo a Lindsay Lohan (uma gostosura de pessoa) e o Sheen que é um cara bem engraçado.
O que sinto falta dos 2 primeiros filmes:
1- Os irmãos Wayans, quase sempre em cenas muito engraçadas, o doidão e o Ray são personagens épicos.
2- Paródias de filmes de terror/suspense meeeesmo.
O Que Esperar Quando Você Está Esperando | Crítica
Maikon Jaqueson (02/08/2012 21:09:22)
Espero que seja legal. O único filme do gênero "Trocentos" atores de sucesso reunidos num único elenco que funcionou foi o já citado "Simplesmente amor" que é uma comédia com humor britânico e sacadas americanas, um complemento raramente visto.
O Que Esperar Quando Você Está Esperando | Crítica
zach (02/08/2012 20:45:04)
já vi e um filme pra mulher e o rodrigo santoro tem 5 falas no maximo
O Que Esperar Quando Você Está Esperando | Crítica
Maikon Jaqueson (02/08/2012 21:06:47)
cara, a Aline acabou de escrever na crítica que o Santoro tem muitas falas.
Nem leu e tá opinando, cara?
O Que Esperar Quando Você Está Esperando | Crítica
G@BrieL (02/08/2012 22:27:24)
Maikon Jaqueson não ligue para os comentários do zach ele é um troller sempre faz comentários ridículos e só ignorar
O Que Esperar Quando Você Está Esperando | Crítica
Romão (02/08/2012 22:35:08)
Que comentário imbecil e mal formulado. Só me explique qual o propósito de frequentar um site sobre cinema, ler uma crítica e dar opinião, de algo que voce nem mesmo chegou a assistir, com o unico proposito de falar besteira. Fala serio.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (31/07/2012 20:22:08)
Vendo Anne Hathaway em ''O Diário da Princesa'' durante o comercial da Globo, realmente é difícil de imaginar ela como a Mulher-Gato, mas no final acho que foi ela quem mais surpreendeu.:)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Maikon Jaqueson (31/07/2012 20:45:40)
Melhor que a Michelle Pfeifer (O fã clube do Burton vai me espancar depois dessa kkk).
Dissimulada e esperta igual a mulher-gato deve ser.
"Amor e outras drogas" é um filme que mostra bem como a Anne Cresceu. Se é que me entendem...rs
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Maikon Jaqueson (31/07/2012 20:42:26)
Um dos melhores finais de trilogia de todos os tempos. E homenageou quem mais merece aplausos: os fãs que nunca desistiram de uma adaptação decente do Batman.
Tá vendo: Não precisa xerocar a Hq pra virar roteiro, basta saber escrever e montar um filme.
Melhor filme do ano até agora.
Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Maikon Jaqueson (29/07/2012 13:59:35)
Tem chances de Oscar?
- Chances reais de prêmios técnicos. (som, efeitos visuais, fotografia, direção de arte, figurino e maquiagem)
Em tese, agora com a indicação de 10 filmes como melhor filme, algum grande Blockbuster deverá ser indicado pra atrair um público pra premiação, embora esse tipo de filme não costume ganhar, quase certo que "Vingadores", "O Hobbit" ou "Cavaleiro das Trevas Ressurge" possam concorrer a melhor filme de uma maneira meio "Café com leite".
Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Gustavo (29/07/2012 14:12:07)
O Hobbit deve entrar .. É só pegar o historico do Senhor dos aneis.
E Nolan já tá merecendo uma indicacao pra diretor faz tempo.
Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Gustavo (29/07/2012 14:28:50)
Christian
Concordo muito! Por isso que eu acharia muito errado se,por exemplo,Avatar tivesse ganho.
Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
joão victor (29/07/2012 15:05:26)
não vamos se esquecer na epoca do cavaleiro das trevas eram apenas 5 filmes indicados,agora são 10,e o oscar ta começando a indicar blockbuster como a origem,justamnete para que o oscar fique mais interessante e popular!
os vingadores eu acho que não concorrerá a melhor filme,pois não faz nem o pouco o estilo dos oscar,já batman talvez,pois tem drama e é mai perto da realidade!
se hobbite for bom,provavelmente será indicado!
Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Arthur (29/07/2012 15:08:25)
Gostaria de acreditar que algum desses filmes fosse indicado a melhor filme, mas a academia ''teimosa'' como é...
Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Helton (29/07/2012 18:02:14)
Não são obras de arte? Vingadores com certeza não é, mas o Batman de Nolan é muito mais que entretenimento com super herois, é sobre gangsters, terroristas, esperança. Simplesmente maravilhoso.
Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Maikon Jaqueson (29/07/2012 18:38:06)
Respeito sua opinião, Christian. Mas discordo. Titanic que é um puta blockbuster é tb recordista do Oscar. Assim como o Senhor dos Anéis.
Creio que algum blockbuster desses pode concorrer.
Não tô dizendo que algum desses filmes será indicado ou vai ganhar como melhor filme ou mesmo que mereça, mas lembre que A Origem e Toy Story 3 concorreram a melhor filme, e apesar de eu gostar, alguns críticos sentaram o pau, principalmente em relação ao "A Origem".
Queria que fizessem mais filmes como Poderoso Chefão e que ganhassem tudo no Oscar mas faz tempo que não aparece nada assim tão bom.
"O artista" não é o puta filme que dizem por aí, entre ele e qualquer filme de superherói deste ano, obrigado, mas fico com esse malucos fantasiados.
Existe um preconceito antigo contra filmes baseado em hqs, em parte pq por mto tempo fizeram filmes para crianças, pra encher o bolso com ingresso e merchandising.
A verdade é que o Oscar do Ledger mudou pra sempre a história dos filmes de superheóis, meio que quer dizer pra crítica:
há muito talento por trás desses "filmes pra adolescente"
Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Joker Flash (29/07/2012 18:41:22)
Não acredito mais na Academia, eles são muito orgulhosos, esnobes. Oscar 2012 então... Melhor Maquiagem para a Dama de Ferro do que para HP; Melhor Canção Original para "Man Or Muppet" ao invés do que "Real In Rio"; Melhor Efeito Especial para A Invenção de Hugo Cabret do que para HP ou Planeta Dos Macacos; Melhor Filme para O Artista do que para Cavalo de Guerra... Enfim, não ligo mais para a premiação do Oscar, agora só para o Globo de Ouro. Mas creio que tenha chances sim, pois TDK ganhou uns Oscar, e TDKR está do mesmo nível, então, né
Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Maikon Jaqueson (29/07/2012 18:42:29)
Não tô falando que vai ganhar, gente. Releiam com calma. Tô dizendo q pode sim concorrer com outros 9 filmes. Nada mais.
E entre o Avatar e o tedioso Guerra ao Terror, melhor o segundo.
Mas entendo a academia, glorificar os soldados no iraque é mais interessante pro país q alimentar a fábula que fala "subliminarmente" da destruição do meio ambiente e do "neocolonialismo" americano.
Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
Maikon Jaqueson (22/07/2012 13:52:01)
Ai, meu São Batman Tadeu!
Tem gente ainda com essa briguinha besta de "vingadores" contra "Batman".
1- Vingadores é um puta filme, mas bilheteria não quer dizer bosta nenhuma, se fosse assim Avatar seria o melhor filme de todos.
2- o filme não é 3D que é um assalto.
3- depois teve essa esfriada causada pelo maluco atirador, sem contar que algumas cidades americanas que receberiam o filme na sexta resolveram adiar a estréia por alguns dias por causa disso aí.
4- Dane-se quem tem mais bilheteria. curti Vingadores pa cacete, Curti Homem-Aranha e é bem possível que eu curta Cavaleiros das Trevas Ressurge.
Que venham mais filmes assim e menos filmes como o lanterna verde,demolidor e outras bombas.
Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
V (22/07/2012 14:02:44)
poisé né, lanterna verde foi uma merda
uheuiaheu
Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (22/07/2012 14:04:29)
Falou e disse.Existem filmes excelentes que tiveram bilheterias pífias,enquanto porcarias como Velozes e Furiosos 5 rendem horrores nas bilheterias.
Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
Ed (22/07/2012 14:07:19)
O que importa a bilheteira?? Isso é só pra inflar o ego dos diretores e dos studios, o que vale mesmo e a tu se identificar com o filme e se divertir.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Maikon Jaqueson (20/07/2012 15:39:49)
Foi uma tragédia causada por um babaca odiável, mas adiar a exibição não vai mudar nada, muito pelo contrário, vai fortalecer o ato do imbecil. Tá mais que explicado que o filme não tem nada a ver com psicopata por trás disso, ele não tava na sessão, só aproveitou uma sessão lotada pra matar mais gente.
A máscara foi por causa do gás não por causa do Bane.
Se o vagabundo se inspirou no coringa, piração dele, que aliás ao que tudo indica fazia doutado em neurologia (ou nerociência).
Na Estrada | Crítica
Maikon Jaqueson (16/07/2012 20:37:37)
Realmente nem sei o que esperar desse filme. A crítica brazuca tá elogiando bastante, mas no resto do mundo parece que o povo odiou. Não fez o menor barulho em Cannes, nota baixa no Rotten, crítica internacionais falam que o filme é arrastado demais, etc.
Por outro lado o Cavaleiro das Trevas Ressurge já tá com uma nota absurda no Rotten sem sequer ter feito sua estréia.
Sei lá, tão estranho isso.
Tenho que falar que confio no trabalho do Walter Salles desde sempre, mas elenco muito cheio de estrelas é uma coisa que geralmente não costuma funcionar.
Tô querendo gostar, preciso ver esse filme.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Maikon Jaqueson (10/07/2012 23:16:40)
Fiquei desapontado.
Vi O Espetacular Homem-Aranha esperando um novo Lanterna Verde mas me decepcionei positivamente. :P
Culpa do Omelete, alardearam como se fosse um filme do Didi com Bruno Mazzeo dirigido pelo Uwe Boll.
Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Maikon Jaqueson (10/07/2012 23:01:32)
Fiquei desapontado.
Vi O Espetacular Homem-Aranha esperando um novo Lanterna Verde mas me decepcionei positivamente.
Culpa do Omelete, alardearam como se fosse um filme do Didi com Bruno Mazzeo dirigido pelo Uwe Boll.
Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Ricardo (09/07/2012 21:07:36)
Pois bem Hassel e sr Borgo, os Srs. tem total direito de ter a sua opinião, agora nós q adoramos o filme, achamos emociante e com lindas tomadas to Aranha se balançando pela cidade tmb temos esse direito. Nós só pedimos q da próxima vez os Sr. prestem mais atenção no filme antes de falar bobagem, como na parte onde acusaram Peter de roubar o fluido de teia.
Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Maikon Jaqueson (10/07/2012 22:59:38)
Exatamente.
Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Pablo 'fievel' (10/07/2012 11:23:06)
Quanto mimimi hein?
Pra mim o contraste de personalidade ficou perfeito entre Peter e Spider. Essa diferença faz parte da essência do Homem-aranha, quando ele veste a máscara ele assume outra persona.
Conseguiram deixar o cara tímido sem ser um babaca, conseguiram caracterizá-lo como nerd sem fazer aquela caricatura típica.
O sofrimento faz parte do portagonista, mas ele não deixou de se divertir quando entendeu o q era capaz. (a cena do skate).
O fato dele trolar como homem-aranha é realmente o poder subindo a cabeça, é uma fase do filme que ele ainda não tinha entendido sua responsabilidade real como herói.
O filme é divertido sozinho, comparar em sempre perigoso. O que incomoda mesmo são as coincidências do filme, tudo eh muito perfeitamente ligadinho. mas na minha opinião é um filme de super-herói divertido e de qualidade.
Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Felipe Couto (10/07/2012 12:57:48)
Concordo com vc Pablo.
Como eu disse antes... as únicas coisas que me incomodaram um pouco foi a trama muito interligada, e de não ver referência alguma da familia de Curt Connors... ate o fato da tia May mais nova do que de costume, da pra levar numa boa.
No mais encarei como uma adaptação vinda de um novo diretor, nova perspectiva, e gostei das diferênças que ele nos apresentou... basta se desprenderem um pouco da HQ, mesmo em contraparte o filme tendo detalhes mais próximo dela.
Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Maikon Jaqueson (10/07/2012 22:58:46)
Exato.
Pelo mimimi e as comparações, parece até que Vingadores E Homem-Aranha do Sam Raimi(que são divertido e interssante, claro) são filmes Kubrickianos.
Ah, vá!
Roteiro excelente em filme de superherói é mais raro que biscoito de kiwi.
Ao menos o Espetcaular Homem-Aranha tem mais a ver com os quadrinhos (pelo menos o que eu li).
Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Pablo 'fievel' (11/07/2012 10:50:00)
Concordo também, Felipe, que o lagarto ficou um pouco descaracterizado, o lance da família era o ponto chave nos quadrinhos. Mas deu pra sacar que eles sacrificaram essa fatia da história original pra o vilão encaixar nessa teia que eles criaram aí.
Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Ricardo (11/07/2012 14:58:59)
Pablo, eu pessoalmente acho que não foi um sacrifício excluirem a família do Dr. Connors
Superman - O Homem de Aço será convertido para 3D
CARLOS ADRIANO (10/07/2012 12:04:28)
Eu vi OS Vigadores em um cinema fuleirinho perto de casa,depois de Avatar foi o melhor filme 3D que vi até agora,vi Tron legacy 3D não valeu,muito ruim. Filme com imagem embassado de mais,e mais de 15 minutos de imagem tradicional no inicio.
3D convertido deveria ser o mesmo preço de Filme 2D porque não e 3D de verdade.
>
O Filme para ser 3D tem que ser planejado dês do incio até as cenas tem que ser elaboradas para ter um melhor efeito 3D possível.
dar apenas profundiade ao filme não é 3D.
Superman - O Homem de Aço será convertido para 3D
HC (10/07/2012 12:32:03)
Concordo plenamente ! É como você fazer um frango grelhado e depois que mudar de ideia ...desfiar e fazer virar recheio de coxinha ! kkkkkk
Superman - O Homem de Aço será convertido para 3D
Joao (10/07/2012 13:46:29)
Vingadores foi convertido e está muito bom!
Assisti grande parte dos filmes que estão por aí em 3D (sempre em IMAX quando possível)e em alguns casos em 2D também (tudo nos cinemas).
Tron, Conan, Prometheus, Thor, Capitao America, Harry Potter, Alice, Besouro Verde etc etc etc todos de médios para ruins. Com um efeito 3D fraco, pouco impacto na audiência, muitos com imagem mais escura ficando até ruim de ver...infelizmente.
Até as animações não se salvam muito não.
Não acho que hoje o que torna o filme bom ou ruim no formato seja a conversão ou a filmagem nativa, mas a importância que se dá para isso "cinematograficamente" falando.
Os melhores 3D que vi foram de Avatar, Gato de Botas e Fantamas de Scrooge (todos em IMAX). Prometheus está praticamente a mesma coisa (me decepcionei bastante pois vi primeiro em 2D e fui para o 3D imaginando várias cenas que deveriam ser geniais e ficaram abaixo do mediano!). Homem Aranha é um 2D praticamente!
Gostaria de ter ido em Hugo Cabret. Ouvi ótimas críticas quanto ao 3D...
Querem um 3D realmente imersívo? Assista ao filmes próprios do IMAX no cinema (tipo Do Fundo do Mar...) isso sim é impressionante!
Superman - O Homem de Aço será convertido para 3D
Maikon Jaqueson (10/07/2012 22:51:26)
Caras, desculpem-me mas o 3D do Vingadores é cocozento, nem de longe chega perto de Hugo, Homem-Aranha e Avatar. Quando se filma em 2D e converte o resultudo não tem nem de longe a mesma qualidade, talvez não seja a mais ruim mas...
Superman - O Homem de Aço será convertido para 3D
Gustavo (10/07/2012 17:00:45)
Não entendo o pessoal querendo o 3D "agregando na historia", ele não é para isso, querer que isso mude em algo na historia só prejudicaria o filme, a intensão do 3D é aumentar a imersão, não é pra ficar toda hora tacando coisas na sua cara.
No Homem-Aranha foi um 3D muito bom, pois realmente parecia que tinha um buraco na parede como uma janela para o mundo do filme, tudo em profundidade sem nenhum defeito e sem escurecer a imagem, as cenas eram nítidas. As cenas do Aranha se movendo pelos prédios eram sensacionais, não há nada mais pra adicionar ali, só que as pessoas acham que 3D bom é ele saindo da tela ou voando coisas no público.
Esse 3D do Superman por exemplo, vai ser uma merda porque será convertido, assim como o dos Vingadores foi uma merda, ou do Capitão América. A profundidade será "falsa" com erros e a imagem irá ficar mais escura (tinha cena nos Vingadores que mal dava pra enxergar a cara dos personagens).
Superman - O Homem de Aço será convertido para 3D
Guns'n (10/07/2012 22:32:00)
exatamente! 3D bom não é akele saindo da tela toda hora, mesmo pq isso não acontece toda hora em filme nenhum ...
Superman - O Homem de Aço será convertido para 3D
Maikon Jaqueson (10/07/2012 22:47:29)
Concordo.
3D bom que eu tenha visto, só filmes feitos pra ser assim (Hugo Cabret e avatar são excelentes).
Homem-Aranha me impressionou bastante por isso, é sútil e interessante, sem coisas jogadas na cara o tempo todo, mas imersões realmente relevantes e excelentes, Não aquela coisa cagada de conversão como foi o Vingadores (joguei grana no mato).
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Maikon Jaqueson (10/07/2012 22:15:22)
Quanto mais leio os comentários, mais desconfio que muita gente tá criticando sem sequer ter visto. Devem ter procurado algumas críticas e concordaram sem ver, pq boa parte dos argumentos são bobos e incoerentes até.
O filme é ótimo. Tem alguns erros assim como o do Sam Raimi e acertos que não havia nos outros. (Sally Field não tá tão legal de tia May, o roteiro tem furos, nada que não tenha em vingadores,Capitão América, Homem de Ferro, X-men ou na série Batman)
A atuação é muito legal(Tanto do Garfield, Stone e sheen), o tipo físico do Aranha é mais magricela como nos quadrinhos, a roupa dele tem um desgaste mais real, o Parker aqui é um adolescente com problemas "reais", o 3D é ÓTIMO (Só perde mesmo pro Hugo Cabret e Avatar), a trilha sonora apesar das cagadas, inseriu boas canções.
Ainda não entendi essa frescura toda.
mimimi, é reeboot.
mimimi, pais do Peter.
mimimi, Sam Raimi.
Essas coisas não atrapalham em nada diretamente o andar do filme e pelo jeito o próximo filme será ainda melhor pq não deve ter o chato do lagarto...
Coisa curiosa: Apesar de só terem descido o pau no filme no OmeleTV, na crítica cita algumas das coisas boas... vai entender.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Davi (11/07/2012 17:44:54)
Concordo com vc, Este filme é ótimo, Axei bem legal o realismo que eles passaram, a roupa ficando suja e rasgada, o fato do Peter ficar SUPER machucado com as lutar do Aranha, e isso ser mostrado é bem legal.
Na boa, no geral, é MUITO melhor que a triologia anterior, perdendo somente Pra HA 2 que é na minha opinião, BRILHANTE!
xD
Queen | Veja o novo vocalista Adam Lambert cantando "Bohemian Rhapsody"
Lourival (02/07/2012 21:43:23)
A única semelhança entre os dois é que os dois são gays.
Freddie Mercury pra mim foi e é o melhor vocalista de rock que já existiu.
Poderiam chamar este cara aqui: http://www.youtube.com/watch?v=79X066eOdo4
Procurem Marc Martel no youtube.
Queen | Veja o novo vocalista Adam Lambert cantando "Bohemian Rhapsody"
Maikon Jaqueson (02/07/2012 21:48:15)
Nem isso, já que o Freddie era Bissexual.
Martel é muuuuuito superior a essa coisa assustadora.
Bilheteria USA | Ted - 29 de junho a 1º de julho
Maikon Jaqueson (02/07/2012 21:33:19)
Parece ser um bom filme. Não sou o maior fã de Família da Pesada (pessoalmente sou devoto do Stewie e do Brian)mas tenho que dizer que em algumas piadas gargalho quase até ter um treco.
Ainda bem que o McFarlane continua no politicamente incorretío! Esse filme parece ser bom.
Queen | Veja o novo vocalista Adam Lambert cantando "Bohemian Rhapsody"
Maikon Jaqueson (02/07/2012 21:28:16)
Brian May, ouvi falar que o Tiririca vai estar disponível em breve. Chamem ele pra cantar já que virou festa.
Queen + Everardo Tiririca em Kiev! (pra não perder o costume)
Ouro da Casa | Confira um preview do álbum com desenhistas da Turma da Mônica
Maikon Jaqueson (02/07/2012 21:25:04)
Adorei.
Acho uma boa o Maurício dar uma moral pro pessoal que normalmente tem que fazer desenhos fora de "sua praia".
Queria ter visto alguma coisa com o Chico Bento que é meu personagem favorito. Na verdade, acho que li mais coisas solo do Chico que do resto da turma inteira. Espero que tenha muita coisa dele no álbum.
Queen | Veja o novo vocalista Adam Lambert cantando "Bohemian Rhapsody"
Maikon Jaqueson (02/07/2012 21:11:32)
E haja software melhorador vocal nessa performance. Dêem uma olhada na versão do EMA desse "tributo" aí.
Queen | Veja o novo vocalista Adam Lambert cantando "Bohemian Rhapsody"
William (02/07/2012 19:03:35)
Esse cara é mto fraco, ouçam o Mark Martel, mto melhor cover: http://youtu.be/dREKkAk628I
Queen | Veja o novo vocalista Adam Lambert cantando "Bohemian Rhapsody"
Maikon Jaqueson (02/07/2012 21:09:04)
Concordo. Mark é muito melhor que esse cosplay de Tokyo Hotel aí.
Queen | Veja o novo vocalista Adam Lambert cantando "Bohemian Rhapsody"
Arthur (03/07/2012 12:52:19)
KKKK Cosplay de Tokyo Hotel foi fXdA....
Queen | Veja o novo vocalista Adam Lambert cantando "Bohemian Rhapsody"
Matheus (02/07/2012 18:19:21)
Queen fazendo cover de si mesmo ....
Queen | Veja o novo vocalista Adam Lambert cantando "Bohemian Rhapsody"
Arthur (02/07/2012 18:33:34)
Faz tempo... John Deacon que pos a mão na consciencia e parou...
Queen | Veja o novo vocalista Adam Lambert cantando "Bohemian Rhapsody"
Maikon Jaqueson (02/07/2012 21:05:55)
Graças aos céus que o John Deacon teve dignidade de respeitar a própria carreira. E olha que ele teve discussões sérias com Freddie em alguns momentos da banda e é o foi o que mais respeitou o fim da banda...
Queen | Veja o novo vocalista Adam Lambert cantando "Bohemian Rhapsody"
Maikon Jaqueson (02/07/2012 21:03:46)
Horrível.
Pára com essa desgraça, Queen! Que Cantem sozinhos, chamem o Paul Rodgers ou coloquem um playback com a voz do Freddie, mas não apelem pra um vice-campeão de American Idol.
Isso é que é cagar na própria história. Esse cara é ruim. Presença de palco fraca, além de ser um cantor entre bonzinho e medíocre, o timbre de voz dele é chato pra caramba.
Tá certo que o povo vai querer ver até o Fiuk cantando com o Queen, mas a banda podia se respeitar um pouco, né? Paul Rodgers na pior das hipóteses é um cantor excelente com ótima presença de palco e bagagem musical, não chega aos pés do Freddie mas é um tributo plausível, agora isso aí...
Queen | Veja o novo vocalista Adam Lambert cantando "Bohemian Rhapsody"
Arthur (03/07/2012 12:50:58)
Não gostava dele nem o American Idol... achava fraco, gritalhão, afetado, se pegava mais no visual do que no canto... nem sei como chegou na final...
E aí, Comeu? | Crítica
Maikon Jaqueson (29/06/2012 17:56:58)
Fazer crítica desse tipo de filme é o que caracteriza um jornalista do Omelete como profissão digna de salário. kkk
É castigo ver essa pedrada, que consegue ser pior (Ow, meu padim ciço!) que Cilada.com.
Problema do Cinema Nacional é querer fazer filmes basicamente nos seguintes estilos:
- comédia multi-personagem estilo Novela das 7 para maiores de 14 em formato pseudo-sitcom.
(Entenda como enredo imbecil pra botar atriz de novela falando palavrão e/ou mostrando tetas)
- Filme dramático/regional/experimental:
Um monte de atores desconhecidos + alguns da globo + um roteiro sem noção + Cenas de sexo e algumas violências
- Filme pseudo-quase-sei lá o quê:
Basicamente o resto junto e misturado, com mais gente famosa, mais bagunça e trilha sonora americana.
Prefiro continuar vendo esses filmes nacionais feitos na raça como "Odeio Orkut" e "ai que vida" que por mais tosquicidades que tenham, são filmes com algum roteiro e estórias divertidas. É isso que brasileiro quer ver no cinema, não uma mistura de pseudo-Trier + pseudo-Kubrick + experimentalismo - genialidade - roteiro = filme bosta.
Anjos da Lei | Crítica
Maikon Jaqueson (29/06/2012 17:45:28)
Ainda me pergunto o que falta pro Jonah Hill ser levado a sério. Tá certo que ninguém vai esquecer o gordinho Seth de SuperBad (nem pode, é um filme melhor que toda a saga American Pie), mas o sujeito já foi indicado ao Oscar de ator coadjuvante e é co-autor do roteiro de Anjos da Lei que é um puta filme. Olha que o Jonah segura boa parte do filme já que o Chaning Tatum é só "rosto bonito" da dupla mas atua ruim demais até pra uma comédia, aquele eterno semblante de querido john.
Para Roma Com Amor | Crítica
Thiago (29/06/2012 01:06:06)
Pelos comentários o que se percebe são duas coisas:
1- Pessoas que definitivamente não gostam da obra do Woody Allen e só parecem gostar de Match Point, o filme talvez, mais mainstream do seu vasto catalogo. e,
2- Aqueles que sabem que o cara é um gênio do cinema e que, talvez por isso, tem uma expectativa exacerbada a cada filme dele e dai quando este não se torna um filme memorável a la Manhattan, Annie Hall, Crimes e Pecados, etc, criticam.
É difícil o cara agradar a alguém que la atras já formou a opinião de que os filmes dele são chatos e depois, pior ainda, ter que filmar uma obra-prima super original a cada lançamento pra agradar os demais. Na verdade o cara é um monstro no que ele faz. Diálogos ágeis, humor perspicaz, critica inteligente, etc. Conte-se nos dedos comédias, romances e mesmo dramas com a qualidade dos filmes do Woody. Filmes estes que não te tem por um completo acéfalo, como 90% do lixo que é lançado semanalmente. Pode ser que a fase européia dele pra muitos não seja a coisa mais preciosa dentre o seu trabalho, no entanto, ainda é algo diferente dos filmes que ele vinha lançando na sua adorada NY e mais, ainda é MUITO melhor que a maior parte do que sai por ai.
Por fim, eu diria ainda que difícil não ter umas linhas de frases nos filmes dele que não te faça sorrir e valha cada centavo pago.
Mas, como gosto é muito pessoal, talvez você prefira efeitos, piadas grosseiras, sangue, etc. Dai realmente pra você, este e qualquer filme do cara será 1 ovinho...
Para Roma Com Amor | Crítica
Nathan (29/06/2012 13:13:29)
''Mas, como gosto é muito pessoal, talvez você prefira efeitos, piadas grosseiras, sangue, etc. Dai realmente pra você, este e qualquer filme do cara será 1 ovinho...''
Então se eu não sou fã dos filmes do Woody Allen quer dizer que eu gosto apenas de filmes de sangue, grosseria e efeitos? Qual a relação de uma coisa com outra? Ou melhor, de um tipo de filme com outros?
É o que eu disse, e repito: são filmes meia boca, pelo menos pra mim. Não vejo a menor graça. Mach Point e Vick Cristina Barcelona foram melhores justamente por terem tido um clima bem mais forte, e não aquela coisa mais ou menos de Meia Noite em Paris.
Para Roma Com Amor | Crítica
Maikon Jaqueson (29/06/2012 13:20:09)
Óbvio que o Allen tá acima de qualquer porcaria da comédia romântica que sai em dvds por quilo atualmente, nem é necessário dizer. Mas é melhor não colocar ele no pedestal e dizer que todo filme dele tem a genialidade que ele é capaz de produzir. Tá certo que ele não precisa provar mais nada, isso é fato.
Outra coisa, o Match Point de forma nenhuma é o mais Mainstream dos últimos filmes, dá uma olhada em Vicky e Meia Noite no Rotten, estes 2 tem notas bem maiores, tiveram destaque em premiações, etc.
Match Point é um filme ótimo por isso, Woody Allen decidiu que ele não precisa reafirmar que é Woody Allen e fez um filme um pouco diferente dos demais.
É tudo uma questão de gosto. Woody Allen pra mim é um dos top 5 cineastas fácil, mas não vou amar tudo que ele faz, embora não tenha nada dele que seja muito ruim mesmo.
Sou fã incondicional do Kubrick,por exemplo, mas não vou dizer que "De Olhos Bem Fechados" é um filme do nível Kubrick de excelência.
Para Roma Com Amor | Crítica
Luiz Fernando (30/06/2012 02:09:11)
Você fala como se os filmes dele, fossem sei lá, filmes de um cineasta qualquer. Pô cara, reveja algumas coisas antes falar, o que ele quis dizer sobre ir ver filmes que só tem efeitos visuais, explosões, reboots e blockbusters (se escrevi errado me corrijam), é que o Woody Allen ele foge da mesmice e mostra a sua originalidade, o que é bem difícil pra um diretor, que as vezes precisa seguir o que a empresa manda ele fazer.
Se você não gostou de Meia-Noite em Paris tudo bem, mas por que ficar falando mal? Você entendeu a tematica do filme? Pô, o filme diz tudo "Paris de manhã é bonita, Paris de tarde é charmosa, Paris ao anoitecer é encantadora, mas Paris após a meia-noite é mágica" Essa frase, já mostra o quão inteligente o filme é, te instiga a vê-lo, e conforme você vai entrando na história do filme, você vai se encantado e vai entendendo o por que do personagem passar por aquilo, e vai percebendo o quão bom é o roteiro, não é por menos ele ter ganhado o Oscar de Melhor Roteiro Original.
A história é muito bem contada, como todas as outras de Woody Allen, sim com o tempo os filmes não são a mesma coisa, mas ao mesmo tempo crescem em qualidade mostrando o quão inteligente Woody Allen é, ele não muda de estilo, mostrando a sua originalidade na maioria de seus filmes, o que é bem interessante.
Os filmes dele são incríveis e não tem como se negar isso, ele faz filme não pra ser premiado (tanto que nem liga pras premiações, por que não vai nelas), ele faz filmes para agradar a si por que gosta de fazer e para agradar ao público que, adora os seus filmes que são ótimos e que tem originalidade.
Para Roma Com Amor | Crítica
Nathan (29/06/2012 00:39:49)
Espero que esse NÃO seja do mesmo nível que Meia Noite em Paris, que foi causa de uns belos cochilos. Pqp, que filme chato! Não sei como aquilo concorreu ao Oscar. Com aquelas ''homenagens'' aos artistas e algumas piadinhas sem graça. Na verdade o único filme que eu gostei mesmo do Woody Allen foi Mach Point. Vick Cristina Barcelona foi legal. Meia Noite Paris foi um estrago total, e sinto que esse parece seguir o mesmo ritmo: um romancezinho levinho, uma cidade européia, e a baboseira de sempre.
Para Roma Com Amor | Crítica
Jack (29/06/2012 10:31:06)
Sério que vc cochilou em Meia Noite em Paris? Se vc cochilou, como sabe que foi um estrago total?
Para Roma Com Amor | Crítica
Maikon Jaqueson (29/06/2012 13:08:28)
Concordo. Os filmes do Allen caíram de maneira linear. Meia Noite não é tão bom quando Vicky Cristina que não é tão bom quanto Match Point.
Simples assim.
Para Roma Com Amor | Crítica
Nathan (29/06/2012 13:09:11)
Cara, eu disse que dei umas cochiladas no sentido que o filme deu sono, não que eu apaguei ao ponto de perder o filme. Não se trata de ser mais ou menos inteligente por não gostar de um filme que, na minha humilde opinião, de inteligente não tem nada. Não que sejam filmes horríveis (apesar de Meia Noite em Paris ter sido), mas são filmes meia boca.
Para Roma Com Amor | Crítica
Aguinaldo Sillva (28/06/2012 22:06:08)
Adoro os filmes do Woody Alien. A unica coisa que eu não gosto nos filmes dele e aquele ator baixinho narigudo de oculos, que faz sempre o mesmo papel em seus filmes.
Para Roma Com Amor | Crítica
Maikon Jaqueson (29/06/2012 00:08:26)
Larry Davis interpretando o papel típico do Allen em Whatever Works dá um baile no próprio Woody. Na verdade essa atuação é todo o mérito que o filme tem, de resto é um filme bem sem sal.