Belém, PA
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Danilo (07/05/2013 18:13:34)
"O que eu tenho dito sempre nos últimos anos é: tenha confiança nos personagens, acredite no material original, não tenha medo de se manter fiel aos elementos dos personagens, não importa se parecem bobos ou malucos" E essa declaração tem como base de sustentação o "Mandarim" de "Homem de Ferro 3"
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Pedro Sérgio (07/05/2013 20:21:05)
Pois é... Apesar de inteligente achei desnecessário o colocado ali no filme. Simplesmente porque a Marvel ainda tem muito a mostrar inclusive de personagens que busca levar para as telas.
Acredito que vc esta entendendo o q quero dizer. Thor fugiu pela tangente mas há outros personagens que não tem como.
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
TLA (07/05/2013 16:59:27)
Tem gente aqui que fala que não podemos comparar DC com a Marvel mas isso é algo inevitável, sobretudo quando você encontra tantas semelhanças de heróis e histórias e torce para vê-las com sucesso nas telinhas.
Eu gosto mais da DC, por ter histórias-mistérios-tramas-suspenses bem trabalhados, de alguma forma a DC é sim um tanto mais adulto.
A Marvel tem todo o meu respeito como fã, cresci vendo mais Marvel que DC, exemplo Homem Aranha, X-men, Quarteto fantástico e Homem de Ferro, então em grande parte as duas fazem sim parte do nosso crescimento.
No cinema é ainda um mercado iniciante.
Como fã destes personages acho que só ganhamos por termos o privilégio de ver estes filmes ao contrário de fãs dedicados que ja morreram.
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
@nderson (07/05/2013 18:46:30)
Concordo!
Muitos torcem o nariz pra rivalidade mavel vs DC, mas ela existe sim. E quem ganha com isso? Nós, é claro!
Me identifico mais com a Marvel, mas os dois universos são fantásticos!
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Pedro Sérgio (07/05/2013 20:13:35)
Me permita discordar de vc em um ponto TLC: a Marvel sempre discutiu assuntos de relevância social e suas tramas essencialmente quebravam os maniqueísmos em torno de heróis.
O que foi que o grande homem aranha fez em primeiro lugar ao constatar seus poderes? tentou ganhar dinheiro com eles. Tony Star sempre foi arrogante (vendia armas, olha só!) e depois teve crise de alcoolismo. Thor era um brigão. Hulk acredito que foi o primeiro herói que não se enquadrava como o mocinho bonito... mal herói era.
Sem falar da discussão de raças abordada em xmen em uma época em que racismo estava no auge na américa.
O universo ultimate da Marvel começou com um soco no estômago de realismo e complexidade ( vi o homem formiga espancar sua esposa. Ali Peter Parker morreu de verdade, sem volta)
Tudo isto acho bastante adulto.
Mas não podemos perder de vista algo: vejo muita gente se esforçando para convencer que marmanjos fantasiados, com títulos pueris como Batman e spiderman podem possuir hierarquia realista/adulta entre eles. Acho que não! Todos (principalmente Marvel e DC) pertencem ao mesmo mundo de fantasia do universo originalmente infantil, que nos gostamos sim e daí? Discutir qual deve ser mais levado a sério, me parece ser ainda mais infantil do que a própria obra.
Eu gosto das HQs do jeito que são. DC, Marvel e todas as outras sem distinção.
Espero que o Homem de aço seja um incrível sucesso, e que a liga da justiça possa acontecer para realizar o sonho infantil de muitos adultos como eu.
abraço.
Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
TLA (08/05/2013 09:50:53)
@Pedro Sérgio
Sem dúvida Pedro!
Podemos encarar que a Marvel é mais humana abordando vários temas sociais e até políticos, tanto que criaram um simbolo de conquista para a segunda guerra mundial - Cap. América.
O Tony Stark antigamente era paraplégico, senão tetraplégico não lembro ao certo, e foi por isso que criou a armadura.
Os X-Men retratavam várias diferenças entre personagens e sociais.
Mas a ação em si ainda é um tanto infantil, mas talvez também a minha forma de ver também seja ingénua ainda, hehe
Novo Xbox | Assista a um vídeo com detalhes do conceito IllumiRoom
Pedro Sérgio (30/04/2013 08:48:13)
Na atual geração optei por xbox360, mas na próxima vou de ps4. Quanto a esta tecnologia... nada que não possa ser copiado em 2 tempos pelos outros consoles.
Novo Xbox | Boatos apontam que aparelho chega em novembro por US$ 300
Pedro Sérgio (26/04/2013 11:33:28)
Mais trailers de GTA V em 30/04/2013
http://www.rockstargames.com/newswire/article/49631/michael-franklin-trevor-trailers-april-30.html
O Homem de Aço | Trailer #3 Comentado
Pedro Sérgio (19/04/2013 09:59:09)
Peço perdão a todos pela pergunta fora do tópico
Mas alguém sabe responder por que os guardiões da galáxia de OA não intervieram na extinção de povo tão notável quanto o kriptoniano? Já houve algum lanterna verde kriptoniano? Existe alguma HQ que responda estas questões?
O Homem de Aço | Trailer #3 Comentado
Orlando (19/04/2013 11:09:01)
olha, tem de ver o período disso, porque pela distância entre a Terra e Krypton, talvez Kal-El tenha nascido antes de existirem os Lanternas Verdes. Nesse período poderiam estar em vigor aquela tropa de policiais robotizados que veio antes dos Lanternas.
a nave pode muito bem ter sido mandada de Krypton numa velocidade próxima da velocidade da luz, isso faria com que o tempo na nave fosse menor do que o tempo fora dela, falando por alto, claro.
sendo assim os lanternas poderiam muito bem ter surgido após a destruição de Krypton. claro, estou só especulando, porque antes de ser enviado para cá, em muitas versões da origem do Super, Jor-El escolheu de antemão a Terra para lar de seu filho, pelo que dá para interpretar, parece que Kal-El viaja pouco tempo entre a destruição de seu planeta e sua chegada an Terra, pois ao que tudo indica, a Terra que Jor-El conhece não é diferente da que Kal-El conhece quando chega. isso eliminaria a questão do tempo e os guardiões e a tropa já existiriam.
entretanto, se já existiam, então é preciso levar em conta que a tropa é uma força policial diplomática e interfere nessas questões especificamente, evitando interferir em eventos naturais como super-novas, buracos negros e cataclismas no próprio planeta.
outra coisa que é preciso levar em conta é o fato de que Krypton sempre foi um planeta isolacionista preconceituoso, evitando contato com outros povos, ao menos algumas vezes já foi retratado assim.
é uma questão interessante de ser abordada, como também o fato de que os guardiões por vezes só defendem seus interesses restritos. pensando nessa sua pergunta a gente acaba pensando em por que motivos a tropa nunca, até onde lembro, bateu de frente com Brainiac, por exemplo.
O Homem de Aço | Trailer #3 Comentado
Lukas (19/04/2013 11:24:34)
Porque ninguém além de Jor-El imaginou que o que estava acontecendo levaria Krypton à destruição.
Já quanto à guerra que estava acontecendo anteriormente, era uma guerra civil (na maioria das versões atuais), portanto, não caberia aos Lanternas Verdes intervirem, considerando que ninguém imaginava o fim que ela teria.
O Homem de Aço | Trailer #3 Comentado
Claudio Gomes (19/04/2013 12:45:43)
A resposta é simples, o universo do Lanterna Verde foi criado em Julho de 1940 (Superman 1938) ai não deu tempo.
O Homem de Aço | Trailer #3 Comentado
Orlando (19/04/2013 13:44:23)
Claudio, em termos de cronologia de criação está certíssimo, mas em termos de cronologias dentro do UDC todas essas questões ainda não foram bem amarradas, ainda mais se a gente contar os reboots que existem desde a criacão do UDC como o atual dos novos 52 e o panorama pós-crise nas infinitas terras... nenhum desses reboots situou bem a relação do cosmos da Dc com o fim de Krypton e a partida de Kal-El
O Homem de Aço | Trailer #3 Comentado
Ale (19/04/2013 13:47:07)
AMIGO A pergunta é MUITO fora do Tópico mesmo...NUNCA mais faça isso....rs
O Homem de Aço | Trailer #3 Comentado
Rick (19/04/2013 14:28:35)
Pessoal, respondendo a pergunta, se já houve Kriptoniano Lanterna Verde eu lembro que o Kal-El foi o escolhido para receber o Anel da tropa dos Lanternas verdes, o mesmo anel que Kyle rayner recebeu, e por um acidente do destino o anel veio a cair na mão do Kyle, apos isso, o anel deveria ser do Super, que recusou e deixou que o anel ficasse com o kyle rayner mesmo. Agora imaginem, como será que ficaria o Superman com o anel dos Lanternas verdes.
O Homem de Aço | Trailer #3 Comentado
Pedro Sérgio (19/04/2013 18:58:28)
Obrigado pela atenção de todos que responderam (ou tentaram. rs)
Acho que este é um bom arco para DC contar histórias. Dos antepassados kriptonianos e sua relação com o universo. Será que os guardiões podem ter pressentido que estes poderiam vir a ser um problema para o universo (em função de suas possibilidades tanto tecnologicamente, quanto se resolvessem como se manter "carregados" mesmo longe de um sol amarelo, sendo Deuses no universo)e por isso deixaram simplesmente a história seguir seu curso?
Vamos ver se um dia eles respondem esta
grande abraço a todos.
O Homem de Aço | Trailer #3 Comentado
Orlando (19/04/2013 23:49:21)
Lawrence,
Krypton, Kal-El, Oa, Guardiões, Lanternas Verdes e todo o UDC que conhecemos pertencem a mesma dimensão, ou mesma Terra, por assim dizer, já que mo pós-Crise nas infinitas Terras passou a existir apenas um UDC, pode-se dizer que foi um reboot e nunca em hipótese alguma no pós-crise se mencionou o fato de que Kal-El fosse de uma das outras 'terras', já que só havia uma Terra pós-crise.
então mesmo que sejam criados em épocas diferentes, o pós-crise foi feito justamente para dar uma 'arrumada' no UDC e em sua cronologia, ainda assim existe essa, digamos, falha sobre a relação Krypton-Oa.
lembrando que no UDC das HQs nunca se mencionou o fato de que os lanternas verdes impedissem, por exempplo, a explosão de uma estrela vermelha ou surgimento de um buraco negro, já que são eventos naturais do universo.
outra questão sobre isso é puramente uma questão de física relativista, pois se o foguete saiu de Krypton em um passado muito remoto, pode ser que não houvesse lanternas ainda, então o foguete teria viajado muitos milhões de anos na velocidade da luz, o tempo fora dele passou rapidamente, mas dentro dele lentamente, sendo assim daria tempo de surgir a tropa e tudo mais.
o fato é que ao meu ver, há uma falha na teia do UDC que parece que ninguém tem uma resposta satisfatória para a questão Krypton-Oa.
o fato de terem juntado heróis criados independentemente no UDC gerou tudo isso, com o pós-crise a hipótese do Super ser de um universo diferente não tem validade no pós-crise, já que depois disso todo mundo está no mesmo universo (única Terra, por assim dizer), então Oa e Krypton estão e sempre estiveram na mesma cronologia no UDC, aí é que está a grande incógnita: onde estavam os guardiões.
quase impossível saber a menos que a DC se detenha na questão e pontue especificamente em que data cronológica Kal-El sai de Krypton, o que faria com que eles também devessem situar a distância estelar do planeta em relção a Terra, já que o foguete teria de viajar à velocidade da Luz, situando assim Krypton a uma certa distância em anos-luz, dando também quanto tempo ele ficou no espaço até chegar na via láctea.
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
Pedro Sérgio (18/04/2013 08:56:46)
Têm muita gente chamando a Disney de gananciosa por querer fazer tantos filmes, que vai estragar a obra.
Sinceramente, ninguém foi mais ganancioso com a franquia do que o próprio tio Lucas, relançando as mesmas trilogias trocentas vezes com pequenas modificações e extras dispensáveis, sugando cada cents dos fãs mais ávidos. Mais dinheiro com o mínimo de esforço.
Também foi ele o primeiro a estragar a franquia com alguns elementos que causaram a ira de todos. (jar jar binks?!?!?!?, Midi-chlorian?!?!?!?!?)
Será que o povo tem memória curta? Está que nem a história do cara que só porque morreu virou santo.
Acho louvável manter o universo de star wars vivo através do trabalho duro, entregando novos filmes aos fãs mostrando um pouco mais do que já foi estabelecido.
Vamos dar um voto de confiança a Disney, e então se ela pisar na bola, eu ajudo no coro da malhação.
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
luis fernando (18/04/2013 09:16:25)
Herege!!! Como ousas blasfemar contra "Deus"(Deus desse univerço né)!!
kkkkkk... falando sério, realmente o Lucas fez umas burradas, mas fazer o quê a obra éra dele, bem, ainda é né, ele é um grande acionista da Disney!
E ninguem tira dele o merito de ter salvado o cinema americano no final dos anos anos 70 quando, graças a Star Wars, ir ao cinema voltou a ser muito divertido! Não fosse ele, talves não existissem os JJ abrans e Nolans da vida pra esse nva geração adorar! Sem esquecer de outro mestre da mesma época, Spilberg, é claro.
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
Cândido (18/04/2013 16:38:39)
"relançando as mesmas trilogias trocentas vezes com pequenas modificações e extras dispensáveis, sugando cada cents dos fãs mais ávidos. Mais dinheiro com o mínimo de esforço." - - -EXATAMENTE ! Fãs ávidos por COISA NOVA. E é ISSO qe teremos. Os verdadeiros fãs querem mais. Os saudosistas deveriam ficar revendo ou relembrando os 3 filmes originais e deixarem quem curte em paz.
"Será que o povo tem memória curta?" - - Não exatamente. Midi Chlorians , Jar Jar Binks e etc foram idéias apreciadas por uma parcela do público. Eu pessoalmente acho Jar Jar infinitamente mais divertido que os Ewoks.
E , se não fossem as alteralções nos filmes antigos MUITA coisa ia ficar TOSCA DEMAIS. O Retorno de Jedi , por exemplo, ia ficar muito ruim e se rever inteiro nos dias de hoje...
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
"Guioak" (18/04/2013 17:25:44)
Cândido,
Com o devido respeito, não seja tão prepotente de se auto considerar 'verdadeiro fã' e taxar os outros como saudosistas.
Sim, sou saudosista, mas isso não tira o fato de ser um verdadeiro fã.
Querer coisa nova é uma babaquice sem tamanho, quando sabemos que (i) essa coisa nova não será trazida por aquele que realmente pensou aquela história fechada e (ii) serão filmes produzidos na mesma velocidade de pastéis de feira, um atrás do outro, com o único e claro objetivo de "ganhar mais dinheiro".
É claro que esta indústria visa ganhar dinheiro, e é claro que George Lucas queria enriquecer mais e mais, mas não quer dizer que ele só tenha feito a coisa certa. George Lucas fez muita alteração sem sentido na saga, e isso também pesa contra ele.
Eu já me decidi por não ter acesso a essas 'coisas novas'. Prefiro não manchar a minha imagem da saga. Preferiria que jamais lançassem novos filmes, para evitar o perigo de Star Wars ter em sua franquia bombas de continuações ridículas, como 'homem aranha 3', 'xmen 3', 'indiana jones 4', e todos esses filmes que rodam melhor no lixo que no dvd.
Star Wars não é um como uma história em quadrinho que admite a releitura por diversos autores, e que tem lançamento mensal todo mês.
Star Wars é um marco no cinema, deve ser visto como um "Poderoso Chefão", algo único, ímpar, perfeito e FECHADO.
Fã de verdade quer que a saga continue perfeita, fechada, intacta. Sem manchas, sem furos, sem "releituras" especulativas por mero dinheiro.
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
Pedro Sérgio (19/04/2013 08:26:39)
É isso luis fernando, somos todos eternamente gratos a George Lucas, mas obra dele não deve se aposentar com ele. Que criador quer isso?
"guioak" sinceramente respeito sua opinião. Mas segundo ela, talvez hoje não iríamos assistir filmes de Batman, Superman, Zorro e vários outros.
Eu acho que as coisas precisam existir até mesmo para que saibamos que aquilo não presta e não queremos mais.
É assim que funciona, e se algo for de péssima qualidade, inevitavelmente será desconsiderado. Pergunte ao Batman que passou pela série da década de 70 e por joel schumacher e hoje goza de todo o prestígio que lhe é devido.
um grande abraço.
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
Cândido (19/04/2013 23:33:46)
Guioak... como posso ser prepotente em considerar pessoas como você como saudosista quando você mesmo admite ser um ?? ??? kkkkk
"Querer coisa nova é uma babaquice sem tamanho, quando sabemos que (i) essa coisa nova não será trazida por aquele que realmente pensou aquela história fechada e "
-- - - Não é uma babaquice pelo motivo de que Star Wars NUNCA FOI fechado como os saudosistas pregam. Os VERDADEIROS FÃS sabem que a obra original sofreu mutações diversas. O Episódio 4 ganhou subtítulo 'A NEW HOPE' DEPOIS das primeiras exibições no cinema. Os roteiros originais foram alterados diversas vezes. O Retorno de Jedi foi REESCRITO e alterado DURANTE a produção da saga. Havia um plano original onde o episódio 6 NÃO ENCERRAVA a saga. Era completamente diferente como por exemplo a Leia não ser irmã do Luke e diversas outras coisas... ou seja... o cânone nunca foi tão absoluto assim. Os saudosistas são MAIS FANÁTICOS pelo puritanismo de uma obra imaculada do que o próprio George Lucas. (E eu acho que isso beirao ridículo.)
"(ii) serão filmes produzidos na mesma velocidade de pastéis de feira, um atrás do outro, com o único e claro objetivo de "ganhar mais dinheiro"."
- - - - - -- Serão filmes produzidos como o universo expandido sempre foi produzido: Com vários autores de calibre que, por vezes, tinham uma visão até mais apurada que a do próprio George Lucas em alguns aspectos (vide Timothy Zahn !!!)
E não com o intuito de só ganhar dinheiro. Mas com o intuito de AGRADAR OS FÃS. De ser fiel e respeitoso com o universo já estipulado. Feitos por gente que TAMBÉM É FÃ e adora poder trabalhar para expandir as idéias e mostrar cada vez mais facetas e possibilidades de um dos mais ricos universos já criados !!!!
"Eu já me decidi por não ter acesso a essas 'coisas novas'. Prefiro não manchar a minha imagem da saga. "
- - - - -Ótimo. Comece evitando as notícias e os fóruns de comentários que falam dessas coisas que não lhe interessam.
"Star Wars é um marco no cinema, deve ser visto como um "Poderoso Chefão", algo único, ímpar, perfeito e FECHADO."
- - - - -- A trilogia original NÃO É fechada (até porque começa do episódio 4) sempre deixou espaço para expansões. E NÃO É PERFEITA. Nem aqui nem na China. Qualquer fã fanático é capaz de apontar diversas coisas que desagradam em um momento ou outro (vide Ewoks).
"Fã de verdade quer que a saga continue perfeita, fechada, intacta. Sem manchas, sem furos, sem "releituras" especulativas por mero dinheiro. "
- - - -- - Fãs saudosistas querem isso. Fãs exclusivos de 3 filmes.
Fãs do 'FENÔMENO' STAR WARS querem o universo sempre em movimento !
GTA V | Confira duas artes conceituais
Pedro Sérgio (16/04/2013 09:28:03)
É uma pena a Rockstar não ter feito o bully para esta geração (só uma scholarship edition)
O que eu queria mesmo é que eles fizessem um jogo de Ronin na China feudal no estilo GTA e RDR. Ia ser incrível sair por um mundo aberto desfiando mestres de armas e realizando missões.
O estilo de combate poderia ser semelhante ao do Batman Arkham e sleeping dogs, seria incrível.
Já sugeri no site oficial, mas parece difícil acontecer.
Não considero um jogo assim feito por estúdios orientais, os que vi são muito megalomaníacos, cheios de monstros gigantescos, poderes divinos, tela poluída de efeitos e narrativas piegas.
Respeito quem goste, mas eu não.
GTA V | Confira duas artes conceituais
Quickshot (16/04/2013 12:37:57)
Não sei se a rockstar toparia, principalmente porque eles se voltam pra jogos de ação com um pouco de humor, fora que eles curtem por american way of life em todos os jogos também. Por outro lado eu concordo com você, faltam jogos de artes marciais mais neutros (ter uma luz cortando a tela pra cada golpe dado é cafona demais), e sleeping dogs cumpriu bem esse objetivo num âmbito contemporaneo e urbano (espero que não esqueçam desse tipo de cenário tão cedo). Por fim, só por curiosidade, mas Ronim não é exclusivo da cultura japonesa?
GTA V | Confira duas artes conceituais
Pedro Sérgio (16/04/2013 13:20:36)
Percebi a mesma coisa Quickshot. Acho que zoar americanos dá menos problema. rs
Você esta certo quanto o Ronin, ele é uma figura JAPONESA, ouvi falar que se deve ao "samurai" fora do bushido, ou seja, o que não esta estritamente obrigado a ter lealdade ao daymio, e assim segue suas próprias leis.
Desta forma, o jogo se passaria no Japão e não na China (território dos ninjas ou shinobi)
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
LUIZ FLAVIO (11/04/2013 16:01:20)
O hulk do primeiro filme concerteza acabaria com esse homenzinhu azul ai...
Porque quanto mais ele se enfurecia mais forte ele ficava. HULK ESMAGAAAAAA!!!
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Willki MAG(r)O (11/04/2013 16:09:24)
Mais um querendo causar aqui.
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Helder (11/04/2013 16:21:28)
Também sou mais fã do Hulk do que do Super, mas... QUANTO MAIS ENERGIA SOLAR O SUPER ABSORVE, MAIS PODEROSO ELE FICA.
Portanto, não seria uma luta tão fácil assim pro Hulk, não. Cuidado por lado fã não falar tão alto ao ponto de fazer injustiça, não.
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
combosapiens (11/04/2013 16:26:18)
é o seguinte: porque não comenta o primeiro filme dele em que o Hulk caia na porrada com cachorros poddle mutantes de igual pra igual?
Cara bob meu...
Vai pintar a cara de verde e sobe o morro.. boa sorte...
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
ismar (11/04/2013 16:28:21)
ia esmagar mesmo rs
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Willki MAG(r)O (11/04/2013 17:01:09)
Em uma luta eu acho meio difícil de dizer, depende muito de quem ta escreveria a história/roteiro e situação.Exemplo BatmanVsSuperman, o morcegão deu uma surra no Super, pq o Batman se preparou para luta, em outras situações o Superman chutaria a bunda do Batman em um piscar de olhos.
Hulk e Superman tem super resistência, eles apanham e apanham, e mesmo assim continua de pé.O monstrão quando fica mais furioso, mais forte ele fica, e o Super é só tomar um banho de sol pra ficar poderosão. O clark tem super velocidade, tanto voando e correndo, visão de calor, voa.Em algumas épocas ele poderia mover a terra, dá voltas nela e voltar no tempo, hoje ele está mais fraco, mas qual versão dele você esta falando Luiz Flavio?
Eu acho que o Kryptoniano ganharia
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Willki MAG(r)O (11/04/2013 17:05:09)
*continuam de pé
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Issao (11/04/2013 19:24:00)
Então me diga, sabichão, quem ganharia:
- Ana Maria Braga ou Ana Hickmann?
- Sherlock Holmes ou Hercule Poirot?
- Nelson Mandela ou Martin Luther King?
- Sidartha Gautama ou Mahatma Gandhi?
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Issao (11/04/2013 19:25:37)
Robin Hood ou Guilherme Tell???
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Issao (11/04/2013 19:29:42)
Neguinho da Beija-Flor ou Vladimir Putin?
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
ARQUITETO (11/04/2013 19:33:32)
Que povo ignorante e desinformado!
SM E HULK se equivalem em força e invulnerabilidade. O diferencial que pesa na balança em prol do super eh a capacidade de voo, hipervelocidade e visão de calor.
Lembre que um simples jato foi capaz de levar o HULK a Estratosera até ele apagar. O super jogaria ele fácil no sol...
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Pedro Sérgio (11/04/2013 20:29:35)
O surfista palita o dente com os dois. rsrsrsrsr
tô brincando... não tô falando a verdade...tô brincando... não tô falando a verdade...tô brincando... não tô falando a verdade...tô brincando... não tô falando a verdade...
O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
MR.CHARADA (11/04/2013 22:14:48)
Top 10 herois mais fortes do mundo
Minha humilde opinião
1:Super-Man
2:Thor
3:Hulk
4:Wolverine
5:Lanterna-Verde
6:Homem Aranha
7:Batman
8:Coisa
9:Capitão America
10:Homem de Ferro
Se você e a favor de @Brave sir robin chegar a -1000 negative ele!
Novo Xbox | Surgem detalhes do sistema de streaming e TV
Pedro Sérgio (11/04/2013 08:52:49)
Já havia falado sobre isto a muito tempo, dos vídeo games exigirem conexão permanente, mas esperava isso para a geração posterior a esta que virá. E mídia invariavelmente vai se tornar lenda. (no futuro, se quiser, vc fará sua mídia com capa e tudo em sua impressora 3D. rs)
O xbox poderia muito bem continuar do jeito que está. Não se deve forçar o consumidor a usar um tipo de serviço e sim seduzi-lo a usar.
Entupa de recursos o modo online e vc verá os clientes naturalmente acharem este modo imprescindível. Mas deixe o modo off line como opção.
Infelizmente, eu que fui caixista nesta geração, volto a sony com prazer.
Queria muito que a sony fizesse parceria com o google, ai o pau iria torar.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Pedro Sérgio (26/02/2013 10:42:12)
Para substituir a EMMA Stone no par romântico, poderia vir a EMMA WATSON interpretando a Mary Jane WATSON
heheheheheheheh
que horrível!!!!!! ;P
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Pedro Sérgio (15/02/2013 10:10:14)
Não sei se alguém já tratou sobre isto, mas casamento e união homo afetiva são duas coisa distintas.
Casamento é uma cerimônia religiosa, e como tal segue os preceitos da religião que lhe realiza. Se o Estado é laico, logo nenhuma lei pode obrigar uma religião a realizar casamentos entre homossexuais. No entanto, é perfeitamente correto que a união entre homossexuais seja reconhecida e tenha seus direitos garantidos no âmbito civil.
Quanto a aceitar ou não o homossexualismo, sigo uma máxima: Se você pratica algo com outra pessoa com o consentimento de ambos, de posse de suas faculdades mentais e sem prejudicar a terceiros, não há por que condenar ou interferir.
Cada um sabe o que faz, e arca com as consequências de seus atos. Simples assim.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
((ADRIANO)) (15/02/2013 11:14:38)
Pedro Sérgio,
O que se pleiteia é o Casamento CIVIL, não é a cerimônia religiosa.
Cada igreja é livre para decidir.
O interesse maior é nos direitos de cidadão que o casamento traz para o casal gay, planos de saúde, Inss, etc.
E acima de tudo frear a crueldade que é muito comum e acontece quando um dos companheiros morrem :
A família do morto que sempre o rejeitou, vem e se apodera dos bens que foi construido junto com o viúvo durante uma vida inteira e o deixa na rua da amargura.
Já teve casos do viúvo sair de casa de manhã e quando chegou a noite e tentou entrar na sua casa não pode, por que a fechadura foi trocada e a família do falecido tomou tudo e com apoio da justiça.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Roberson (15/02/2013 11:19:54)
Lamento lhe informar, mas o Casamento não é apenas uma cerimônia religiosa.
Casamento é um vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento governamental, social OU religioso.
É justamente o reconhecimento governamental e social que a comunidade LGBT está buscando.
O ERRO da nossa Constituição é dizer que esse vínculo só pode ser estabelecido entre um Homem e uma Mulher. O que há muitos séculos a sociedade já sabe que não é verdade. Esse "erro", já foi corrigido por muitos países, como nossa vizinha Argentina, por exemplo.
Agora é preciso esclarecer a sociedade. E essa parte da luta, não é nada simples.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Carolina (15/02/2013 11:45:57)
Melhor comentário o seu.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Pedro Sérgio (15/02/2013 12:15:46)
Roberson, casamento já era uma cerimônia realizada muito antes dos direitos civis, e era própria da religião.
O fato de usarmos casamento hoje em dia para tratar de união tem como préstimo facilitar entendimentos.
Mas enfim, acho que não discordamos em opinião.
Novo Assassin's Creed é anunciado
Pedro Sérgio (08/02/2013 11:49:36)
A sequência histórica sugere a revoluação industrial na Inglaterra como cenário e depois a francesa para o quinto título.
Acho que eles ainda vão colocar UMA protagosnista, ou, se a moda do gta V pegar, vários protagonistas diferentes nos próximos jogos.
Seja como for, o próximo título deve vir só para a próxima geração de consoles
Novo Assassin's Creed é anunciado
Cheshire (08/02/2013 13:34:04)
ou pode ser uma das guerra mundiais
Videocast: OmeleTV #208 | O futuro de Star Wars e como gostar de musicais
Pedro Sérgio (02/02/2013 17:02:40)
O musical é bom se as músicas tiverem um propósito de existir na narração do filme. A linguagem musical não é só cantada, pode ser também orquestrada, o mestre john williams (a propósito (ET))faz cada personagem do filme em que trabalha cantar. Nunca me esqueço dos extras de "memórias de uma gueixa" no qual ele diz que cada personagem é um instrumento musical.
O musical usa uma linguagem muito semelhante a usada em vídeoclipes, Você nunca teve vontade de estender um pouco mais um bom videoclipe para ver mais daquela história que é contada ali? Isso seria um musical.
Gosto de musicais bem encaixados, assim como gosto de filmes em 3D que não gastem sequências inteiras só meramente mostrando recursos de 3D.
O exemplo do hakuna matata foi ótimo, outra sequência muito boa foi do crescimento do Tarzan da Disney, cantado foi possível mostrar seu amadurecimento de uma forma bem mais atraente, por outro lado, a música em que os gorilas encontram o acampamento humano e fazem a maior bagunça é meramente pra introduzir uma música animadinha para crianças de 5 anos para baixo, isso torna a sequência chata para qualquer um que tenha mais de 5 anos. E por ai vai...
GTA V | GameStop divulga possível arte de capa do jogo
Pedro Sérgio (29/01/2013 09:17:43)
Não entendo o por quê da Rockstar ainda não ter dado a data oficial do lançamento do jogo. Já estamos praticamente em fevereiro e nada.
Ex-produtor do Nirvana critica bandas brasileiras que cantam em inglês [ATUALIZADO]
Pedro Sérgio (24/01/2013 09:23:01)
O grande erro dele foi tecer um comentário generalista quando deveria ter peito para dar nome aos bois. É claro que existem erros por ai, (que o diga nosso grande amigo Michel Teló com o seu "oh, if I get you")mas criticar uma nação inteira porque canta em inglês?
Acho que agrediria muito menos se falasse: quer gravar na minha língua? Então fala ela direito pô! do que da forma como falou.
Homem-Aranha Superior | Primeira edição já fala em retorno de Peter Parker
Pedro Sérgio (09/01/2013 19:41:35)
A única forma disto se tornar plausível é: Peter continua sendo Peter e está apenas achando que é octupus por de alguma forma ter sido implantado nele memórias de Otto.
Então isto tudo não passa de um ataque de personalidade múltipla a lá psicose, e as coisas logo logo voltarão ao normal.
Homem-Aranha Superior | Primeira edição já fala em retorno de Peter Parker
Binus (09/01/2013 23:23:05)
Boa alternativa Pedro. Gostei.
Homem-Aranha | Vaza o final da edição 700 de Amazing Spider-Man
Pedro Sérgio (17/12/2012 09:38:38)
Os caras recebem pra fazer este tipo de história?
Quem paga eles?
JJJ?
Homem-Aranha | Vaza o final da edição 700 de Amazing Spider-Man
thiago (17/12/2012 14:33:16)
"Quem paga eles ? JJJ ?"
Morri de rir desse comentario kkkkkk
GTA V terá três protagonistas - confira 21 novas imagens!
Pedro Sérgio (09/11/2012 16:10:17)
Eu ainda preferiria ter San Fierro e Las Venturas a ter uma Los Santos obsessivamente semelhante a Los Angeles.
Com o tamanho que falam que é o mapa total, daria para ter 3 cidades do tamanho de Liberty City e ninguém nunca reclamaria.
Achava incrível poder transitar entre as cidades, fazer viagens interestaduais de carro, trem, moto ônibus e avião.
Imagino como seria Las Venturas nesta geração, algo absurdo! Talvez por isso eles não tenham colocado.
Para próxima geração, já sugeri até para a própria Rockstar, que eles deveriam fazer dois títulos: GTA east coast com as cidades Liberty City, Vice City e uma Washington fictícia (Abraham city?) e GTA West coast com as velhas e boas LS, SF e LV.
Mas tenho certeza que o jogo será muito bom.
A história dos três protagonistas pode dar bastante dinâmica ao jogo (como se precisasse mais)
O Teatro Mágico em São Paulo | Crítica
Pedro Sérgio (06/11/2012 14:59:05)
Além de uma banda de qualidade indiscutível, Teatro Mágico é uma banda necessária. Em meio a vários estilos batidos e claramente focados no comercial, é bom que haja alguém preocupado com arte.
Longe de mim querer acabar com os "eu quero tchu eu quero tcha" mas neste mundão de Deus deve haver espaço para quem goste de TM.
Essa é a verdadeira liberdade, gostar que as coisas existam para que você possa escolher.
E ai quem sabe um dia eu acorde com vontade de dançar tchu tcha tcha.
Por hora, obrigado por existir Teatro Mágico, continuem com o excelente trabalho.
GTA V | Confira novas artes e imagens vazadas de locações
ChloMoLover (02/11/2012 16:43:32)
Maravilha! Espero que eles resgatem a jogabilidade do San Andreas. Seria um sonho!
GTA IV foi horrível.
GTA V | Confira novas artes e imagens vazadas de locações
Jefferson (02/11/2012 16:49:22)
Sinceramente acho que vc é doente, GTA IV foi considerado um dos melhores jogos do ano de 2008, perdeu pro batma arkham asylum, a JOgabilidade do GTA IV era sensacional e realista, ta de sacanagem que vc quer aquela merda surreal do GTA san andreas, vc só de ser doente
GTA V | Confira novas artes e imagens vazadas de locações
Benjiro (02/11/2012 17:14:14)
Sr. Jefferson, acho que você tem razão sobre o game, e seus méritos, porem não chamar a Sra. ChloMolover de doente. não concordo com ela sobre o jogo ser horrivel, mas sem duvida o antigo San Andreas era mais divertido, na minha humilde opinião, passei muito mais horas jogando San Andreas do que GTA IV, tanto que recordo até hj de todo o mapa e dos nomes dos personagens daquele jogo que marcou uma geração, no entanto, apesar do realismo do GTA IV, não me cativou muito, de qualquer forma cada um tem sua visão de qual jogo é mais divertido, então não vamos nos ofender :D
GTA V | Confira novas artes e imagens vazadas de locações
João Carlos (02/11/2012 18:22:27)
Jefferson Batman Arkham Asylum saiu em 2009!!!
GTA V | Confira novas artes e imagens vazadas de locações
Mano (02/11/2012 23:35:20)
Chloe, já bati altas punhetas pensando em vc. Jefferson, seu animal escroto, não sabe nem a data de lançamento do Arkham. Gta 4 ganhou do MGS 4, então cala a boca. Vai chupar rola que é a única coisa q vc faz na sua vida de viado.
GTA V | Confira novas artes e imagens vazadas de locações
Faake (02/11/2012 23:49:16)
@Jefferson Quis falar mal de um comentário, mas mal sabe dos fatos. GTA IV ganhou o GOTY em 2008. Tá bem informado hein filho? Perdeu pro Batman? kkkkk
GTA V | Confira novas artes e imagens vazadas de locações
The Bird is the Word (03/11/2012 01:13:03)
Você que é ruim e não é nada adaptável.
GTA V | Confira novas artes e imagens vazadas de locações
João Carlos (04/11/2012 00:50:13)
É certo que não concordei com esse GOTY pra mim MGS4 é MUUUUUITO mais jogo do que GTA4!
GTA V | Confira novas artes e imagens vazadas de locações
Pedro Sérgio (05/11/2012 10:20:19)
heheheheheheh
até onde sei Chlo-Mo-Lover é (pela tradução) provavelmente um cara, que ama ou adora a Chloë Grace Moretz. É engraçado ver as pessoas o tratando como a bela atriz. heheheheheh
Preciso esclarecer: eu não surfo em saturno... mas só porque que tem muitas pedras ao redor. rs
GTA V ganha primeira arte - confira
Pedro Sérgio (25/10/2012 09:40:39)
Têm tanta gente se iludindo em relação a este GTA que então, embarcando na mesma onda, espero que esta demora se deva ao fato deles enfim terem tomado juízo e colocado San Fierro e Las Venturas no jogo.
RoboCop | Imagens do set revelam mais detalhes da armadura
Pedro Sérgio (09/10/2012 11:04:53)
A respeito da mão nua, também achei estranho, mas em se tratando de Robocop que é um filme cheio de críticas e simbolismos, não consigo deixar de pensar que isto será significativo na trama.
Seja por conta da digital, pelo aperto de mão humano, por um dos últimos vestígios de humanidade que pode ser tirado ainda no filme, ou meramente para simbolizar que é a mão humana que aperta o gatilho da arma, esta mão tem sua razão de ser no filme, e eu vou esperar para ver porque pode ser realmente brilhante.
Quadrinista confirma Thanos em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2
Pedro Sérgio (20/09/2012 09:45:19)
Thanos não devia ter iris azul ou lilás sei lá... devia ser preta ou vermelha como na HQ, isso o tona mais sombrio.
Acho que vingadores 2 deve seguir a linha das trilogias tal como o império contra ataca: com um enredo que vai terminar mal para os heróis para só ser resolvido no terceiro filme.
Mesmo sabendo disso, espero que consigam ser originais.
O filme tem tudo para ser bom. Mas se tivesse o surfista e galactus seria ainda mais alucinante.
Quadrinista confirma Thanos em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2
Matheus (20/09/2012 21:00:34)
é, mas Joao Pedro , a Marvel estava lutando pelos direitos do Galactus, eles pretendiam usar em Vingadores 3 num final épico semelhante a trilogia galactus ultimate, mas eles estavam querendo o Galactus em troca do Demolidor e como já recuperaram o Demolidor, o Galactus continuará com a Fox
Manimal | Série de TV de 1983 vai virar filme
Pedro Sérgio (18/09/2012 11:24:12)
Nunca me esqueci da música da hora da transformação, até hoje me pego catarolando ela.
Acho que hoje, podem querer dar algum cunho cômico a história, mas vamos ver.
Além de automan, achava interessante aquela série que havia um anão que combatia o crime usando brinquedos que inventava
Manimal | Série de TV de 1983 vai virar filme
André de Mello (18/09/2012 11:47:00)
kkkkkkkk pod cre.
Eu fikava tentando fazer um eskema com a mão qdo ele se transformava em pantera.
Manimal | Série de TV de 1983 vai virar filme
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (19/09/2012 12:21:24)
Caras, eu ficava cantarolando e fazendo aqueles "espasmos" da mão com dedos virando garras!!! Putz, e que música! O compositor foi muito feliz com aquele tema.
O Futuro da Humanidade Segundo a Ficção Científica - Parte 1: Utopia
Pedro Sérgio (14/09/2012 12:32:56)
Destes todos gattaca parece ser o futuro mais provável. Uma obra de ficção científica brilhante que trata a eterna busca do homem pela sua evolução e o valor subjetivo que cada ser humano pode ter.
Me parece improvável fugir da premissa de Gattaca daqui a 100 anos. Com o crescimento do conhecimento cético ao longo dos anos, que pai e mãe deixariam ao acaso o bem estar de seus filhos?
Hoje os pais oferecem boas escolas, cursos de idioma, computação e tudo que puder favorecer seus filhos frente aos outros, mas no futuro, será possível (para os que puderem pagar) dar vantagens biológicas a sua prole.
Pelo que ouvi falar, já existem crianças em Londres que nunca desenvolverão câncer
Cavaleiro das Trevas | Animação ganha clipe e novas imagens
ricardo souza (12/09/2012 01:36:02)
que papo é esse que só dia 20 desse mês,pois aqui na minha cidade no pará livraria saraiva já estar disponivel a venda do dvd, e comprei o meu e posso admitir que ja se pode comprar facilmente pela saraiva.
vocês do OMELETE estão um tanto equivocado
Cavaleiro das Trevas | Animação ganha clipe e novas imagens
Francisco (12/09/2012 07:07:27)
Acho que VOCÊ está equivocado. Entrei no site da saraiva e a única coisa que tem lá é o produto para "pré-venda"... ele, de fato, ainda não chegou...
Cavaleiro das Trevas | Animação ganha clipe e novas imagens
Pedro Sérgio (12/09/2012 09:54:59)
O Ricardo tem razão, eu mesmo tenho a 1ª parte da animação lá em casa. Com áudio original ou dublado
Cavaleiro das Trevas | Animação ganha clipe e novas imagens
Maike (12/09/2012 13:14:44)
O omelete q sempre esta meio q equivocando todo mundo...............
Mas o lançamento oficial é dia 20, mas tem lugar q já pode ser comprado,
e ken kiser baixar ta ai:
http://www.baixarfilmesdublados.net/batman-o-cavaleiro-das-trevas-parte-1-dublado/
Thor 2 | Imagens e vídeos do set
Pedro Sérgio (27/08/2012 08:45:38)
Além desta perspicaz relação enunciada pelo Hessel, há também a possibilidade de, caso a relação seja com manhã mesmo, de estar fazendo referência a juventude de Thor, talvez uma cena de flash back no estilo son of asgard.
Demolidor | Direitos do personagem vão retornar para a Marvel [Atualizado]
Pedro Sérgio (16/08/2012 10:47:10)
maldita Fox! Apesar de gostar muito do Demolidor, vejo ele em menor consonância com o momento do estúdio Marvel.
Surfista e Galactus seriam de grande valia para engrandecer o universo marvel no cinema. Já pesou os vingadores recorrendo ao surfista e até mesmo ao Galactus para lutarem contra Thanos?
Além do que o Surfista não precisa de filme solo para fazer participações significativas, Já o Demolidor terá provavelmente que esperar pelo menos cinco anos para aparecer.
É evidente que a Marvel queria mais a outra opção, o então não teria proposto, ela concerteza, neste momento, saberia melhor aproveitar os seres espaciais.
E a Fox por outro lado, abordou muito bem em First class o tom sóbrio, podia fazer uso disto no Demolidor. Tá parecendo coisa de criança birrenta que não quer que o outro meramente tenha o que quer.
Mas que venha o homem sem medo, e que eles consigam de alguma forma convencer o Fincher para dirigir seu filme, e Ryan Gosling seria um bom Matt.
Demolidor | Direitos do personagem vão retornar para a Marvel [Atualizado]
W. Daniel (18/08/2012 15:35:03)
A Fox só recusou a proposta da Marvel, porque não quer ver Galactus e o Surfista no filme rentável da Marvel, que é Os Vingadores. Isso é de fato uma infantilidade como você mesmo disse. Pra que eles querem o Galactus e o Surfista, pra fazer uma merda tão grande, quanto fizeram com o 4 Fantástico? Só pode ser por isso. Pois, o único filme cinco estrelas que a FOX fez, sobre super-heróis, de fato foi mesmo o First Class. O resto só foi porcaria, ou pelo menos um filme regular. O 4 fantástico, já não acho lá grande coisa, e os caras fazem um filme "água com açúcar", ai é foda. É melhor passar os direitos, porque é um crime prender personagens tão bons, que podem ser encaixados no universo dos Vingadores, que é da Marvel.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pedro Sérgio (01/08/2012 11:47:02)
É, de fato foi uma boa conclusão para a trilogia. Mas isto não significa que foi um excelente filme.
Na minha opinião este é sim o inferior da trilogia.
Fui levado a crer que toda atuação de Batman em Gotham foi acompanhada por nossos olhos, o que configura uma atuação, ainda que significativa, bastante pontual para aquele que seria o grande vigilante e defensor de Gotham.
O roteiro abre mão de uma excelente oportunidade de nos mostrar como Bruce Wayne é sem igual em sua capacidade de superar o que todos acham não ser possível. Gostaria de poder explanar isto melhor, mas não quero correr o risco de "spoilar"
Entendo que Nolan nos levou em sua máxima de fazer de Batman um elemento de inspiração para Gotham. Mas neste último filme, o herói se torna tão dependente destes frutos que fica completamente inviável para ele derrotar o mal vigente sem precisar de ajuda de todos os lugares possíveis. Em termos de narrativa isto é ótimo, mas tira muito do Batman que aprendemos a amar.
O filme tem explicações demais em elementos que ao meu ver são desnecessários (criando até momentos massantes) e de menos em outras que findam por prejudicar o dito realismo que Nolan empregou até aqui.
O tal ressurge de Batman possui dois momentos: o primeiro é bastante empolgante, no segundo não há explicação para um Batman tão apurado, principalmente depois dos eventos antecedentes. Eu esperava ao menos um Rock III.
Este ainda não era o Bane que esperava ver, e não me refiro ao uso ou não de veneno, e sim de sua capacidade meticulosa de planejar cada ato de forma soberana.
A atuação fica a cargo de Michael Caine, que é tão verdadeiro que comove os mais insensíveis brios de minha masculinidade.
O filme está longe de ser ruim, mas fanatismos a parte, não é nem mesmo o melhor filme de herói do ano.
Farei como o Forlani julgando o conjunto da obra, (para fugir dos fanáticos) e dar um excelente para esta VERSÃO de Batman. Bom trabalho Nolan. Jason Bourne, James Bond e Ethan Hunt, devem estar aos tapas disputando o senhor.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lukas (01/08/2012 11:58:01)
Respeito sua opinião, mas discordo.
Esse filme foi de uma grandiosidade que, na minha opinião, superou até mesmo muitas sagas renomadas do Morcego nos quadrinhos.
Contudo, é do mesmo nível do TDK, talvez um pouquinho menos, e a expectativa de que fosse superar muito desanimou algumas pessoas ao meu ver.
Obs: Mas pra mim, esse foi sim, disparado, o melhor filme do ano do gênero, e provavelmente de qualquer outro gênero em 2012.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
John (01/08/2012 12:15:06)
Concordo com Lukas, melhor filme do ano. Já assisti 2 vezes e ainda não consegue chegar a uma conclusão sobre toda a qualidade da trama(Se é melhor ou não que The Dark Knight Rises)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (01/08/2012 12:24:41)
Também concordo com o Lukas
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pedro Sérgio (01/08/2012 12:32:29)
Claro Lukas, gosto é gosto. Não veria este filme na integra nunca mais, algumas partes sim e várias vezes, diferente dos outros dois filmes que vejo agora sem pestanejar de cabo a rabo se colocarem em uma tv perto de mim. É assim que avalio se eu realmente gostei do filme, mas isto vai de pessoa para pessoa.
Quanto a superar sagas nos quadrinhos, isto não é um grande feito, conheço sagas que nunca deveriam ter visto a luz do sol. Mas de fato, este arco estaria entre os melhores de Batman, por que não?
Eu nunca esperei que este filme pudesse superar TDK, mas que ao menos seria melhor que Begins, mas a experiência em trilogias me dizia que eu não deveria esperar muito: o terceiro filme sempre extrapola e perde a mão, para mim a regra novamente se aplicou.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
AKA (01/08/2012 12:58:36)
A Crítica do Sr. Pedro Sérgio na minha opinião esmagou a do próprio omelete (que não sei de onde tirou que este filme é fiél ao quadrinhos - salve aí a mulher gato..) 3 ovos já está de bom tamanho. Pedro Sérgio, novamente parabéns: "Farei como o Forlani julgando o conjunto da obra, (para fugir dos fanáticos) e dar um excelente para esta VERSÃO de Batman. Bom trabalho Nolan. Jason Bourne, James Bond e Ethan Hunt, devem estar aos tapas disputando o senhor." - Traduzistes minha opinião
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fabio (01/08/2012 13:53:36)
Vivos, não apenas zumbis, eis que encontro alguns deles, espalhados, tímidos, mas vivos, parabêns Sr. Pedro Sergio.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Troll Patrol (01/08/2012 15:32:55)
Ah, que deleite senhores!
Realmente existe caras com culhões e que dá a cara para bater e com propriedade!
Angariou o meu respeito seu Pedro Sérgio!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ricardo (01/08/2012 10:33:26)
Bane era um trapalhão :
1) Se queria forjar um acidente no avião, por que mandou metralhá-lo?
A cauda sofreu uma explosão. Até a ANAC seria capaz de verificar isso numa perícia.
Os corpos estão crivados de bala. Até o Badan Palhares descobriria isso. Mesmo num improvável reconhecimento de corpos por exame de sangue.
2) Se eles estavam com o Dr. Pavel, por que não fizeram a transfusão de sangue em terra firme? Por que preferiram a falta de gravidade?
3) Se eles estavam com o Dr. Pavel, por que não perguntar para o próprio o que ele havia contado pra CIA? Um puxão de orelhas e o pamonha entregaria o serviço.
4) Se eles estavam com o Dr. Pavel, e ele escapuliu pra contar algo, a Liga das Sombras não tá com nada.
5) As digitais de Wayne. Por que terceirizar o roubo com Selina Kyle, se Miranda Tate podia obtê-las com métodos mais econômicos?
6) A Bolsa de valores. Por que invadí-la, se podiam hackeá-la à distância? O ipad do Bane era do Xing-ling?
7) A bomba. Por que desfilar com ela num trio-elétrico à luz do dia, se eles dominavam os esgotos?
Ao ser expulso da Liga das Sombras por Ras Al-Ghul (demissão por justa causa), Bane se reciclou. Foi fazer um MBA em Gestão em Bandidagem com o renomado Dr. Evil, de Austin Powers. A nova gestão causou um incômodo nos funcionários mais antigos da Liga:
“Nos tempo do Seu Razo-Gu era melhor. Tinha vale-refeição e plano de carreira. Agora nóis mora no esgoto e não tem nenhum Bane-fício”.
O verdadeiro plano de Bane não era destruir Gotham. Mas vingar-se de sua demissão, e destruir o orçamento da Liga das Sombras.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fabio (01/08/2012 10:51:29)
cara, rindo muito, do seu comentário, inteligente pacas, muito bem colocado, apesar de achar que esses detalhes fazem parte do cinema, mas muito bom
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pedro Sérgio (01/08/2012 12:14:16)
Bane-fício foi ótimo!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Troll Patrol (01/08/2012 12:16:11)
Seu Ricardo, se o senhor me permite só acrescentaria algo na sua última frase:
"O verdadeiro plano de Bane não era destruir Gotham. Mas vingar-se de sua demissão, destruir o orçamento da Liga das Sombras e, aproveitando, indo pelos ares em um momento vergonha alheia com um tiro da Mulher-Gato."
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Luiz (01/08/2012 15:32:50)
Por que você não assiste Alice no Pais das Maravilhas ????
Espetacular Homem-Aranha 2 coloca seu diretor em decisão difícil
Pedro Sérgio (01/08/2012 09:51:25)
Certeza que o Erico não está de broca com o aranha e nem mesmo com o Webb e sim com a Sony.
É claro que ele como 99,9999999% de nós gostaria de ver a sony desistindo do aranha e finalmente devolvendo ele para a marvel.
Mas não é só isso, o filme tem falhas sim, mas, em minha opinião, se você vai adaptar a história, a escolha feita para esta versão não foi ruim.
A começar que tudo é superdimensionado neste filme. Diferente do filme do Raimi, a aranha que origina os poderes de Peter é um trabalho de longa data de mentes brilhantes (incluindo o pai dele) e que tem todo um pano de fundo de conspirações e ameaças, o que poderia se esperar de uma descoberta tão significativa como a que cria homem aranha e "vários" outros vilões (ver game). No do Raimi a aranha está em um museu (quem é o brilhante criador dela? Por que ele não tem qualquer importância no filme?)
A falha em ambas franquias (Raimi e Webb) é que várias aranhas com suposta possibilidade de dar origem a homens aranhas são criadas e no fim só existe um homem aranha. Que fim deu as outras aranhas? Quem as criou nunca tentou juntar 2 + 2, para o fato de existir um cara com habilidades de aranha se balançando pela cidade? Será que ele não pesquisou mais a fundo a inoculação de suas criações? Que cientista brilhantemente burro! Bem, pelo menos na versão do Webb o cientista esta focando outra coisa: a sua própria transformação.
Nesta última versão Peter não é simplesmente um nerd e sim um cara muito inteligente que consegue reproduzir a fórmula da teia desenvolvida na Oscorp.
Como o Érico mesmo disse, a movimentação do aranha é muito mais ágil e leve. O aranha do Raimi era pesado e lerdo para alguém que tem superagilidade e sentido de aranha.
Em termos de atuação, tudo foi melhorado. A respeito da direção, digo que não acho legal o tom dark para o aranha, mas na versão do Raimi tudo era tão colorido e artificial que beirava o ridículo. ( tá eu sei que na HQ é assim, mas até a marvel sabe que não se deve transpor isto para o cinema)
As falhas criticas da versão do Webb de fato como o Érico bem expôs, ficam a cargo da falta de magia que é ver o cara mais improvável se tornar um herói, da transformação de um nerd deslumbrado que tenta tirar proveito de seus poderes e depois descobre que com eles deve vir a responsabilidade. Mas como disse antes, se for para mudar a irretocável versão de Stan Lee, que seja então na direção de reforçar os elementos que promovem a trama. E foi o que a versão de Webb fez (assim como a do Hulk de Ang Lee)
Eu queria um filme do aranha feito pela marvel, mas entre a versão de Raimi e Webb, este último me desagrada menos. Com poucos retoques, chegaremos ao que a própria Marvel esta fazendo com seus heróis.
Espetacular Homem-Aranha 2 coloca seu diretor em decisão difícil
Luis Fernando (01/08/2012 11:22:27)
Concordo com teu texto, porém tem um erro gravíssimo na tua comparação com o primeiro do Sam Raimi. Onde tu viu a aranha picar o Peter em um museu??? Que eu saiba aquilo era um laboratório, e que justamente estavam mostrando para ele as aranhas genéticamente modificadas. Notam que uma delas sumiu, e foi essa que picou ele.
De resto espero também que os direitos voltem para a Marvel. Ms enquanto ele der retorno à Sony, mesmo sendo fraco como esse último, vai ser difícil.
Espetacular Homem-Aranha 2 coloca seu diretor em decisão difícil
Luis Fernando (01/08/2012 11:36:15)
Droga, vou ter que apelar ao dvd do filme, acho que podia ser um museu de ciências......kkkkkkkkk.
Espetacular Homem-Aranha 2 coloca seu diretor em decisão difícil
Pedro Sérgio (01/08/2012 11:52:44)
Eu acredito ser um museu, pois estavam todos em uma excursão escolar e não universitária, mas vou conferir no meu DVD também.
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Pedro Sérgio (31/07/2012 08:55:19)
Legolas certamente é o mais habilidoso. parabéns ao elfo.
Eu achava que Namor era mais rápido nadando, mais após consultar o wikipédia e ver que Aquaman pode nadar 3.000 metros por segundo, isto nem o flash consegue debaixo d'água. Só acho que o Abe sapien ganharia a Pamela, mais valeu pela piada.
No arremesso de martelo só dá o Thor.
Nas artes marciais - Pai Mei é ouro, Punho de Ferro leva a de prata e Chow Yun-Fat de bronze.
levantamento de peso deve ficar com o super, seguido do hulk e bronze para o coisa.
mas o super também concorre no atletismo e nos 1km rasos voando.
quero ver quais serão as equipes dos esportes coletivos: vingadores vs xmen vs liga vs titãs e etc...
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Pedro Sérgio (31/07/2012 11:14:19)
arremesso de disco - capitão américa
salto em altura - hulk seguido de speedball e homem aranha.
No hipismo - cavaleiro negro, uma licença poética para He-man e seu gato guerreiro e Sara e seu cavalo de fogo (hehehehe).
e nas paraolimpíadas só vai dar marvel.
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Agente (31/07/2012 11:18:47)
No 1km rasos voando acho q o ouro é pro Surfista Prateado!
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Pedro Sérgio (31/07/2012 11:47:50)
Mas será que é permitido uso de prancha?
voando talvez, ao invés de rasos, seja melhor chamar de 1km altos (hehehehhe)
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Pedro Paulo (01/08/2012 14:38:32)
Hipismo - Vingador (Caverna do Dragão)
Arremesso de disco - Talvez o cap. América ganhe, mas como candidatos teríamos o Kuririn e o Freeza (DBZ), além do Jaspion (ah cara, o primeiro episódio, com ele jogando uma bandeja nos alienígenas huahahaa)
Salto em distância - Hulk
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
marcelo campos (30/07/2012 22:31:07)
Cá entre nós acho que o Namor dava um puta couro no Aquaman! hehehehe.. mas vcs é quem mandam!
Q bacana q vcs estão gostando da brincadeira! A gnt ficou mto feliz com o convite que o povo do Omelete fez pra gnt pra criar as ilustrações!
Abração pra todos.. e agora vem aí ESGRIMA!
Votem lá!
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Boi (31/07/2012 01:54:12)
Bem, se for velociade no nado acho que não colega,
vale lembrar que na física Hquistica, o Aquaman se move na agúa na mesma velocidade que tem em terra (na verdade até mais rapido pra nadar).... pq ele eh anfibio
ja o Namor sofre os efeitos da fisica real, e tem sua velocidade reduzida...
se bem que acho que naum estão levando nada disso em consideração
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Pedro Sérgio (31/07/2012 10:39:40)
parabéns pela arte, ficou muito bacana mesmo.
É o omelete que decide os participantes e vencedores?
Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Boi (31/07/2012 14:04:30)
@Pedro Sergio
os vencedorees são escolhidos pelo facebook do omelete, os aprticipantes eles escolhem
Os Vingadores alcançará US$ 1,5 bilhão em bilheteria
Marco (25/07/2012 21:33:45)
Titanic e Avatar são filmes que envolvem questões mais humanas... o primeiro é quase um documentário sobre o maior acidente naval de todos os tempos, causando inúmeras vítimas... contar em detalhes essa história atriu muita gente. O Avatar é uma viagem ao "universo paralelo digital" que nós seres humanos estamos nos acostumando a vivenciar, através da internet... e a história desse filme veio bem a calhar, atraindo mais de 2 bilhões de espectadores. Agora... atingir 1,5 bilhão com uma história totalmente fictícia de super-heróis é de tirar o chapéu!!! Nós nerds, amantes dos comics e super-heróis sempre fomos minoria... a maioria das pessoas assistem novela... nós não!!! Não consegui entender como Os Vingadores chegaram a 1,5 bilhão de espectadores no cinema!!! É realmente impressionante!!!
Os Vingadores alcançará US$ 1,5 bilhão em bilheteria
nelson (25/07/2012 21:47:59)
a resposta eh simples, meu amigo, bons filmes, aliados a uma boa campanha de marketing e um bom timing para lançamento sempre resultaram em altas bilheterias XD
Os Vingadores alcançará US$ 1,5 bilhão em bilheteria
Emerson (25/07/2012 21:58:43)
1,5 bilhão de espectadores?
Por acaso quis dizer: 1,5 bilhão DOS espectadores! Rs
Os Vingadores alcançará US$ 1,5 bilhão em bilheteria
Filipe (25/07/2012 22:20:26)
Imagina se o James Cameron resolve entrar no time do Marvel Studios!
Ai não tem pra ninguém.
Os Vingadores alcançará US$ 1,5 bilhão em bilheteria
Pedro Sérgio (26/07/2012 08:37:28)
Marco, acho que Avatar tem mais haver com preservação do meio ambiente e com o comportamento predatório do homem sobre este meio.
Filipe, estais sabendo que Cameron foi cotado antes do Raimi para fazer um filme do aranha né? E dizem que com Di Caprio estrelando. Imagina como teria sido? (apesar de que acho que Di Caprio não combina)
Os Vingadores alcançará US$ 1,5 bilhão em bilheteria
Filipe (26/07/2012 13:17:39)
Pedro Sérgio, eu ouvi falar dessa historia e que Cameron teve os direitos de filmagem do aranha por muito tempo, e de ter sido ele mesmo quem deu a ideia das teias orgânicas.
Vamos esperar, quem sabe Cameron não volta seus olhos mais uma vez para uma adaptação de HQ.
O Vingador do Futuro | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Jor-El (28/06/2012 12:42:46)
Já que é um remake poderiam trocar a mina de três tetas por uma de duas bundas. Afinal, é o que tá na moda hoje em dia.
Agora falando sério, quanto a essa onda de remakes. Vi o original no cinema em 1990 e me marcou muito como sci-fi.
Vou ver o remake, mas assim como não é o mesmo filme, também não sou mais aquele garoto de 15 anos, que se empolgava com um filme legal.Acho que não são os remakes que são ruins em sua maioria.
Pode ser nós que estamos mais velhos e críticos.Queria sempre voltar a ser adolescente ao entrar no cinema, mas às vezes as preocupações com trabalho e família não me deixam apreciar o que acontece na tela em sua plenitude.
Sou o único?
O Vingador do Futuro | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Pedro Sérgio (28/06/2012 13:59:02)
matou a charada
O Vingador do Futuro | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Kick Ass (29/06/2012 02:04:52)
Eu sou outro que assistiu o original no cinema, mas tinha 14 anos. Foi a maior viajem ver aquele filme tendo a mentalidade de um adolescente. Lembro de todo o hype em torno do lançamento do filme. Assistir várias vezes o trailer nas sessões de outros filmes, como Duro De Matar 2, Robocop 2,De Volta Para O Futuro 3, Dias De Trovão e Dick Trace.
O Vingador do Futuro | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Jor-El (29/06/2012 14:44:19)
Pow, vi todos esses no cinema. O
brigado, Kick Ass, pela sessão nostalgia! Nem me lembrava, pareceu ontem...
O Vingador do Futuro | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Pedro Sérgio (28/06/2012 09:55:18)
Este filme tem tudo para ser melhor que o anterior, que por sinal guardo com muito carinho em minha prateleira de filmes. Poucos filmes realmente necessitam de um remake, mas total recall é um que será bem vindo.
Acho que sendo mais fiel ao livro, há pouca possibilidade de termos um roteiro ruim. Em matéria de atuação, convenhamos: O Arnoldão é meu ídolo, mas nunca foi um grande ator ao ponto de não poder ser superado. Além do mais ele já não era o perfil ideal para personagem mesmo na época. No quesito efeitos especiais não preciso nem comentar.
(comentário fora do tópico)
Agora o maior erro de Verhoeven é achar que alguém trocaria Sharon Stone por Rachel Ticotin. A Sharon estava no auge de sua beleza. Beckinsale e Biel está mais páreo duro. (eu prefiro a Biel)
O final da dácada de 80 não teria sido tão bom sem Verhoeven, mas não sentirei falta de seu gosto para o gore. kkkk
O Vingador do Futuro | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
André B (28/06/2012 12:20:08)
Acho que o Arnold não teve muita escolha sobre largar ou não a Sharon.
E, se pensarmos bem, ter a Sharon no auge de sua beleza como esposa só corrobora o fato de que a vida que ele levava era uma farsa.
O Vingador do Futuro | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Thiago (28/06/2012 12:31:16)
Tem que se lembrar que fica em aberto o que realmente era verdade. O filme do Arnold tem muitas reviravoltas.
O Vingador do Futuro | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Pedro Sérgio (28/06/2012 13:55:59)
heheheheh
André B, no contexto a personagem de fato não tinha escolha. Eu critico o diretor, em levantar a hipóteses de que a personagem realmente só estaria realizando uma fantasia, e nela preferiria Rachel Ticotin a Sharon Stone (só to zoando, sei que pode haver alguém que prefira (alguém louco, mas que exista enfim))
Se formos analisar bem, o filme dá indícios de que tudo é de fato fantasia: o agente de "viagens" relata exatamente o que ele pode vivenciar no pacote do recall de agente secreto, mostrando imagens do que verá e inclusive a possibilidade de montar a mulher com quem viverá um romance (detalhe: o rosto dela já está montado, logo não foi ele que a fez com base em qualquer memória residual)
O Vingador do Futuro | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
André B (28/06/2012 19:48:36)
Justamente, se é fantasia, nada melhor que ser esposo da Sharon. Seria esquisito se fosse o contrário, largar a Sharon pra entrar nessa barca com a Ticotin. Ele iria querer ir pra Recall todo dia, hehehe.
Batman | Produtora diz que Christopher Nolan não tem interesse em continuar a série
Pedro Sérgio (25/06/2012 16:24:41)
Eu fui um dos que repudiou esta história de "o MEU Batman não combina com o universo DC" até por que este tipo de comportamento do Nolan inviabilizou por pelo menos 10 anos uma liga da justiça bem estruturada no cinema. (sim, eu acho necessário que um enredo que envolva a união dos heróis da DC não seja apresentado de supetão em um filme só, mas em pelo menos alguns solos, para que o filme inteiro da liga seja um clímax como foi o dos Vingadores)
Também acho que apesar de ser um excelente ator (eu sou muito fã dele) Christian Bale não convenceu como um vigilante casca grossa, ele pareceu ser muito frágil e reflexivo.
Já justamente Tom Hardy, se tivesse 10cm a mais de altura, seria um Batman perfeito. Ele tem tanto essa cara de playboy festeiro quanto de um justiceiro aficionado e quase psicótico. Além da voz que não precisa da forçada de Bale para parecer ameaçadora.
O batman de Nolan em seu realismo, não seria de grande ajuda em uma liga da justiça, a não ser que estivesse acompanhado de Lucius Fox.
Apesar de tudo, acho que os filmes de Nolan além de bons, prestaram grade serviço a mitologia do cavaleiro das trevas. Se a Warner aparecesse com um Batman aloprado depois dos filmes do schumacher nós não conseguiríamos dissociar o herói do período inglório do morcego no cinema.
Agora sim, depois de Nolan, Batman pode ter um up grade de habilidades sem arremeter os exageros da década de 90.
Parabéns Nolan. E que venha o Batman da liga.
Batman | Produtora diz que Christopher Nolan não tem interesse em continuar a série
Romeu (25/06/2012 16:41:22)
Cara... concordo em tudo. Gosto dos filmes do Nolan, mas também gostaria de ver um ator mais Batman pro personagem além de um Batman mais Batman pro filme. Um uniforme que permitisse coreografias de luta mais ágeis e convincentes também seria bom. Enfim, parabéns Nolan, mas que venha o próximo.
Batman | Produtora diz que Christopher Nolan não tem interesse em continuar a série
Member of (25/06/2012 18:09:32)
Respeito a opinião de quem pensa diferente. Mas discordo que o Bale não tenha sido um bom Batman. Se for olhar alguns lutadores de MMA, por exemplo, alguns deles parecem que não conseguem nem mesmo matar uma formiga. Mas quando entram no octógono, fazem um verdadeiro estrago.
O Batman do Nolan tem a característica de parecer um homem comum. Ele é ágil, forte, muito bem treinado e obstinado. O Bale tem cara de maluco, de psicopata. E, ao meu ver, ele é um Batman perfeito justamente por isso. Nunca imaginei um Batman com 2 metros de altura e 2 metros de largura. Até porque, ele iria convencer como Batman, mas não como Bruce Wayne... O que é o mais importante.
No jogo Arkham City, por exemplo, se vc reparar todos os bandidos tem o mesmo corpo do Batman (muitos deles muito mais fortes). O que mostra que não é o tamanho que faz o herói, mas sua habilidade. Repare como o Comissário Gordon tem a mesma altura do Batman no jogo.
E também sou sincero em dizer que não gosto quando as pessoas criticam o Nolan quando ele se refere ao "seu Batman". Sim, é o Batman dele. Porque é a visão DELE. Assim como temos o Batman do Frank Miller, do Chris Claremont, do Neal Adams, do Bob Kane... E por aí vai. O herói existe para ser explorado. Eu, particularmente, prefiro o Bond do Daniel Craig do que os outros. Me convence mais como alguém real... Não por ele ser mais alto, mais baixo, mais forte, mais feio, mais bonito ou sei lá o que... Mas por ser um cara normal. Um personagem orgânico, bem construído. Ele não precisa fazer careta ou explorar trejeitos. Ele precisa convencer! E o Batman do Nolan convence. Não apenas quem é fã de quadrinhos, mas convence o seu pai ou sua avó, que tanto te criticou por assistir à esses filmes de criança e, quando se deparam com um filme como "O Cavaleiro das Trevas" ou "Batman Begins", dizem: "Ei, pera aí... Isso aí é bacana! Estou vendo um filme policial com uma trama muito bem montada! Ou... É como se eu tivesse vendo O Conde de Monte Cristo com uma máscara na cara!". E foi isso que o Nolan fez: Tirou a imagem ridícula que as pessoas tinham do Batman e entregou um filme de qualidade, que convence! É como uma banda de rock de qualidade: Não precisa ser "poser", ter cabelo grande, bracelete, corrente de ferro e cantar em falsete pra ser bom. Precisa é mostrar que sabe fazer bem aquilo que se propõe a fazer!
O Chris Hemsworth não tem o corpo do Thor dos quadrinhos. Chris Evans tb não tem o corpo do Capitão dos quadrinhos. E o Tony Stark do cinema é MELHOR do que o dos quadrinhos. Eu achava que o filme dos Vingadores ia ser uma porcaria. E o filme é ÓTIMO... Porq convence! Cinema e Quadrinhos são mídias diferentes. Uma influencia a outra no final das contas.
Sou fã do Bale. Sou muito fã de Batman. E, recentemente, venho me tornando fã do Nolan. Agradeço à ele por ter feito o que fez com meu herói favorito... Mas não tenho interesse algum em vê-lo mal retratado em um filme da Liga feito às pressas para disputar com a empresa concorrente.
Fui ver os Vingadores no cinema como se fosse criança... Mas não sou mais criança para querer um filme da Liga "só porq" a Marvel fez e foi legal. Para o meu herói agora eu só quero evolução. Chega de chacota!
Como relembrar é viver, vamos lembrar alguns momentos que mostram porq o Batman do Nolan é foda:
http://www.youtube.com/watch?v=P-7QsBWWpA0&feature=fvwrel
http://www.youtube.com/watch?v=cqHp9vLCYzM
http://www.youtube.com/watch?v=5K-uwYdfZSg
http://www.youtube.com/watch?v=30Ddn5e598Y
http://www.youtube.com/watch?v=qMiEhOkKVAs
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=ohU16OiduUs
http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=GDQob4AOCsQ
Abraços.
Batman | Produtora diz que Christopher Nolan não tem interesse em continuar a série
Alex (25/06/2012 18:18:13)
Comcordo com @merber of.
Batman | Produtora diz que Christopher Nolan não tem interesse em continuar a série
Renato (25/06/2012 18:19:33)
Olá Pedro e Romeo... Na verdade vocês já deram a melhor resposta possível a essa questão de "meu Batman não combina com a liga." De fato não combina, mas isso não é demérito. Como vcs tbm disseram, que seja feito um novo Batman que se encaixe no contexto mais fantasioso da Liga, um universo onde haja espaço para o sobrenatural e alienígenas.
Porém, não concordo que o atual Batman tenha atrasado um eventual filme da liga em 10 anos... Concordo que não ficaria legal simplesmente "fazer o filme da liga" sem introduzir os personagens. Por outro lado, acho que não é preciso fazer também um filme para cada componente antes de lançar a Liga... Por mais que cada um tenha suas preferências (eu gosto muito do Aquaman, por exemplo), acho que os dois parâmeros para a Liga sempre serão Batman e Superman. Se a Liga for precedida por filmes de cada um deles, acho que já se pode fazer um filme bem legal da Liga... De preferência com Darkseid como vilão.
Batman | Produtora diz que Christopher Nolan não tem interesse em continuar a série
Marcelo (25/06/2012 21:09:32)
Como eu disse antes, nas histórias antigas do Mike W. Barr e do Jim Starlin (quase sempre com os recordatórios narrados em primeira pessoa) o Batman pode ser extremamente reflexivo, por vezes, até melancólico (muito mais até do que foi mostrado em qualquer cena dos filmes do Nolan).
Basta ver em O Filho do Demônio, Batman - Ano Dois, O Messias, etc.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Letsgodoy (20/06/2012 01:32:41)
Alguem já tinha visto isso:
http://otakuteamweb.blogspot.com.br/2012/06/surge-um-misterio-em-batman.html
Será Terry Mcginnis o Batman do Futuro?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Pedro Sérgio (20/06/2012 09:17:45)
se for verdade, deve ser só mais um traje do morcego para um momento específico do filme. Tipo: traje que possibilita movimento para um batman paraplégico :P
Xbox 720 deve ter óculos de realidade aumentada, Kinect 2, suporte a Blu-ray e mais
Pedro Sérgio (18/06/2012 09:54:58)
Eu cantei essa bola há bastante tempo.
O óculos era logicamente o próximo passo na evolução dos games. E ele fará muito mais sucesso do que fez os controles de movimento. Imagine a imersão. Um dia faremos turismo com óculos assim.
Blu ray, só se foi pensado inicialmente, digo, ele pode até dar a opção de ver blu ray como playtation 1 dava de ouvir CDs, mas não deve ser a mídia dos jogos. É provável que a mídia gire em torno de hds, como se fossem pen drives de grande capacidade. Mas ainda sim, isto seria uma alternativa para aquela que será a principal forma de comercialização arquivos do futuro: downloads, que devem vir com algum esquema para inibir a pirataria.
adoro o playtation, (principalmente por seus jogos exclusivos) mas acredito que o console da microsoft vai assumir de vez a liderança do mercado de jogos. A microsoft não entra para perder no mercado tecnológico, e tem vários recursos para incrementar o uso de seus consoles, como windows e N aplicativos. Basta ver que o xbox não era mais que nada perto do playstation2, e na atual geração briga de igual para igual,o que será do amanhã?
A chance da sony é se aliar ao Google, ai a briga será feia, ou melhor dizendo linda para nós que seremos os beneficiados.
Watch Dogs | Direto da E3 2012
Pedro Sérgio (15/06/2012 11:02:38)
E a Rockstar fazendo doce com o GTA.
faz 8 meses que não temos mais informações sobre o jogo.
podem soltar os cachorros.
sleeping dogs e watch dogs