Assista Agora


Aouri Dickinson

recife, PE

Comentários

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Aouri (14/12/2012 11:24:27)

O que vejo aqui?
Vários "fãs" de O Senhor dos Anéis criticando o filme em diversos pontos, mas ao que me parece, muitos desses "fãs" não leram a obra literária de Tolkien e se julgam conhecedores apenas por terem gostado do livro. Vi comentário falando que o filme era infantil! Sério! Algum ser muito "fã" da trilogia deve ter se incomodado por isso, pois é tão "fã" que nunca leu os livros. Essas reclamações para com o filme é reflexo da comparação com a trilogia, mas adivinhem, O Hobbit é outra história, tem seu próprio livro com o qual, pelo visto, o filme é fiel!

Então por favor, leiam os livros, virem fãs e parem de se achar conhecedores só pq viram alguns filmes!

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Aouri (14/12/2012 11:25:46)

por terem gostado do filme*

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Aouri (01/10/2012 18:45:16)

essa história de fazer de um jeito real... sei não, já tiraram a sunga a roupa clássica kk

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
Aouri (16/07/2012 10:30:23)

Que foda!
Muita gente fala, mas eu gostei bastante do filme de 2004 com o jane, ver ele em mais um filme seria bem legal

O Justiceiro | Thomas Jane volta a encarnar personagem em curta não oficial
Aldem (16/07/2012 11:29:39)

Concordo. Ele foi um bom Justiceiro. O problema do filme definitivamente não foi ele.

O Hobbit | Peter Jackson fará terceiro filme
Aouri (14/07/2012 22:53:17)

Ele devia aproveitar o embalo e filmar logo o silmarillion

O Hobbit | Peter Jackson fará terceiro filme
Aouri (14/07/2012 22:51:07)

Ele devia aproveitar o embalo e fazer logo o silmarillion, ia ser foda!

A Game of Thrones: RPG | Analisamos o novo jogo inspirado nos livros de George R.R. Martin
Fabricio (23/06/2012 13:06:54)

Ah... Omelete... meio forçado hein... colocando mulher pra comentar game... lolll... fala sério...

A Game of Thrones: RPG | Analisamos o novo jogo inspirado nos livros de George R.R. Martin
Aouri (24/06/2012 17:24:06)

PQP como você é escroto mano!
Ela é formada nesse tipo de coisa, além de realmente sacar o que fala, da pra ver que é isso que ela curte mesmo. Aí vem você com um comentário machista e ignorante sem embasamento algum sobre mulher e game?
É amigo, pelo visto é disso que você precisa, MULHER!!!

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Aouri (02/06/2012 22:11:31)

É, realmente o quê causou isso foi o 3D mesmo... Até pq Motoqueiro fantasma 2 também fez muito sucesso né?

se não tem o quê falar, não comenta!

Os Vingadores 2 | Joss Whedon diz que está dividido e não sabe se dirigirá a continuação
aluísio (17/05/2012 11:51:33)

Eu queria um filme novo filme do Hulk e também do Gavião Arqueiro(pra se aprofundar mais na história dele) e seria bom ver um Hulk sendo controlado contra os Avengers no segundo filme de Stark,Thor e compania....

Os Vingadores 2 | Joss Whedon diz que está dividido e não sabe se dirigirá a continuação
Aouri (19/05/2012 10:09:48)

Espero que no segundo o Hulk alopre de vez e lute contra todos os outros juntos como nos supremos o/

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Bruno (13/05/2012 21:50:21)

Eu gostei do filme...4 ovos.
MAS esperava mt mais ele teve muitas piadinhas O TEMPO TODO até quando oo stark "morre" tem a droga da piadinha,nenhum filme da marvel tinha tantas piadinhas e do nada todos viram palahaços!Esperava mais,boto minhas esperanças agora em Batman e Spider man,.
A e as criticas do omelete soh levam em conta oq a cozinha acha e não tem nada a ver(a maioria)e o botgo soh deu 5 ovos pq adora de coração os vingadores,eu tbm adoro mas o filme tinha q ser melhor,fiquei ateh com vergonha no cinema de tantas piadas por ser fã,agora td mundo vai cair matando pq eu disse essas coisas mas td bem td mundo sabe q eh a verdade a HQ eh ótima(na maior parte do tempo)mas o filme podia ,devia e precisava ser melhor!!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Neptuno (13/05/2012 23:34:50)

Cara, vc tirou as letras do meu teclado!!Sério mesmo, essa é exatamente a minha opnião sobre o filme.Tdbm, as piadas são engraçadas, mas passou do limite.Chegou a me distrair pq eu ficava contando os minutos pra ver a próxima piada.E não me venham dizer q nas HQs tem esse humor todo q não tem mesmo.Nelas tem muito mais profundidade do q no filme.Talvez por isso o sucesso todo do filme.Ele tem porrada o tempo todo, efeitos especiais pros jovens e bastante humor pras criancinhas.Pra mim o único defeito do filme é o humor excessivo e a falta de profundidade da obra.De resto é um FILMÃO.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Mabel (14/05/2012 12:53:07)

tô contigo e não abro. achei exatamente a mesma coisa e quem quiser que desça o pau [apesar de achar que opinião é opinião...cada um tem a sua e só nos cabe respeitar as dos outros]

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Bruno (14/05/2012 16:17:25)

@Neptuno e Mabel
Obrigado por concordarem comigo achei q fosse o unico q achasse isso,
e eu respeito a opinião dos oytros mas também divulgo a minha
obrigado denovo

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (19/05/2012 09:27:34)

Concordo que teve muita piada, mas não acho que tenha sido tão exagerado, afinal elas foram boas e bem colocadas. Uma coisa que não me sai da cabeça e que você até citou, é o fato da piada com a "morte" do homem de ferro que, na minha opinião, teria ficado muito melhor se o Thor desse um choque nele assim como nos supremos! Enfim, o filme logicamente tem falhas, mas não deixa de ser exelente!!!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Bruno (24/05/2012 20:31:12)

@Aouri
acho q as piadas foram boas mas mt exageradas e mt mal colocadas, e essa idéia do thor reviver ele com o martelo foi oq eu pensei q fosse ocorrer quando ele "morreu" mas ai veio a droga da piada(digo a piada foi fato do hulk GRITAR e reviver o stark a piada do restaurante acho q foi + o - pois eh o estilo do stark msm).

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Olive (03/06/2012 21:49:31)

Piadinhas tinha até no TDK.Mas a Marvel leva para esse lado e acho bom,pois os personagens em si já carregam muito drama pessoal.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Pedro (21/08/2012 21:53:16)

O filme tem realmente muita piada, mas 80% delas são do Tony Stark, e eu acho que quando ele aparece na tela todo mundo espera uma piada dele. As outras piadas do filme foram 1 do Thor, e 2 momentos do hulk, que não chego a considerar "piada" em si. Não cheguei a me incomodar não, pelo contrario.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Bruno (29/08/2012 19:33:48)

@olive e @pedro
eu sei que a maior parte das piadinhas são do stark mas quando qualquer outro faz piadas fica mto besta(até o nick fury faz!) isso pra mim afundou o filme! ps: BTAMAN EH BEM MELHOR!

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Aouri (16/05/2012 20:29:48)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_filmes_de_maior_bilheteria

E eles estão no top 10...

Avante Vingadores

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Aero (17/05/2012 14:34:36)

E a pergunta que vale 10 pontos é: Porquê Batman Begins (mesma equipe de TDK) não aparece nem entre os 100 primeiros desta lista?

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Marcus Pedro (19/05/2012 21:10:16)

Completamente merecido e eu acredito que ele vá ultrapassar a marca de 2 bilhões. E eu vou contribuir vendo de novo! o/

Sigam me os bons!!!

Avengers! Assemble!

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Ulysses (02/06/2012 12:56:32)

O filme vingadores é bom, mas enche o saco ver capitão américa que nada mais é do que um ser humano com esteróides que o deixou mais desenvolvido. Querer mandar no Hulk, Thor mil vezes mais poderosos. É lógico é o soldado perfeito dos americanos que eles idealizam então se ele é inferior então vamos dizer que ele é bom no comando. E aquela parte que o Thor vai dar uma martelada no escudo do capitão e o joga para trás.
Feito de uma liga de dois metais que só existem no universo de quadrinhos da Marvel Comics, misturando o Adamantium, um metal muito mais duro que o diamante e superior ao titânio em resistência, e o Vibranium, que é capaz de absorver qualquer forma de energia, vibração ou impacto. Assim o escudo do Capitão América é indestrutivel e absorve o impacto e a força de tudo que lhe atinge. Como seu criador jamais conseguiu repetir a liga, tornou-se também único, usado como a única arma do paladino da justiça.

Tudo no capitão é único a fórmula que o transformou é única não se conseguiu repetir, o escudo é único não se conseguiu repetir. Lógico senão haveria milhares de capitão américa em série.

Fora que é forçar a barra dizer que mesmo fictíciamente uma material é o mais duro do universo e ao mesmo tempo absorve qualquer impacto do universo.
Só o Stan lee que estava fumando para inventar isso.
Em suma, se você aí em sua casa sem poder nenhum tivesse acesso a esse "escudo" poderiam jogar um bomba atômica em cima de você que não aconteceria nada porque o impacto da bomba atômica seria absorvido, seria como uma pena caindo.
Vou começar a desenhar e escrever gibi é só inventar que meu héroi saiu de algum experimento científico que não se pode repetir e dar uns acessórios únicos para ele e depois que ele fizer sucesso daí os tontos vão discutir quem ganha meu herói de sucesso ou o Batman. Olha no gibi nº tal o cara fez isso e aquilo. Daí o outro refuta, mas o meu herói no outro gibi nº tal ele fez tal façanha que o seu não fez. Igual aqueles fóruns que discutem quem ganharia Hulk VS Super Man e fica os tontos nesse guerrinha.

Os Vingadores 2 | Joss Whedon diz que está dividido e não sabe se dirigirá a continuação
Baron von Münchhausen (16/05/2012 17:20:20)

Cara...como têm gente infantil comentando, putz, já estão chamando o Joss de oportunista, interesseiro, vendido, etc...a matéria nem menciona nada sobre revisão de contrato e já começaram a execra-lo.

Crianças...leiam com calma o trecho:

"No fim das contas, é uma história criada por outra pessoa, mesmo que eu sinta que consegui colocar um pouco de mim ali".


Ele reclama sobre o fato de não poder ir mais além, ter ficado restrito a revisar o roteiro dos outros...apesar do filme ter sido um sucesso, ele quer algo mais "100% feito por mim".

Sabemos que a Marvel Studios pouco se lixa pros interesses pessoais dos atores e diretores, não duvido que seja outro diretor escalado para a sequencia

Os Vingadores 2 | Joss Whedon diz que está dividido e não sabe se dirigirá a continuação
Aouri (16/05/2012 17:59:24)

Ele deve se dar ao menos "12% de crédito
"...rsrsrs

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (06/05/2012 18:27:35)

Merecidíssimo, esse filme é ótimo, agrada a todos os tipos de pessoa, além de ser mais divertido que muito filme de comédia por aí!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Guns'n (06/05/2012 16:58:24)

641 milhões ja mundialmente!

ae alguem me explica a piada do capitão américa, sobre os macacos voadores! nao entendi

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (06/05/2012 18:01:03)

Sério? Enfim...

O Thor não sabe oq são macacos, pôs não há em Asgard. Quando ele diz que não entende o Cap se empolga,pois mesmo estando fora de seu tempo, entendeu a referencia, já que muitas vezes não entende.

deu pra sakar? Espero ter ajudado^^

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Why So Serious (06/05/2012 18:08:15)

Foi apenas uma referência ao Mágico de Oz, que foi mais ou menos da época da Segunda Guerra Mundial antes dele ser congelado.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcus Kent (06/05/2012 22:31:43)

@Why So Serius

Excelente explicacao!

clap,clap,clap!!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (03/05/2012 21:40:38)

Simbora todo mundo sexta ver de novo, vou estar lá pela terceira vez curtindo a nova pós-creditos(se tiver)

Hulk, Smash!!!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (03/05/2012 14:50:52)

Top comentário
1º- Trailer Batman(900)
2º- Crítica Vingadores(2000)

sem forçar né, omelete?

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Carlos (03/05/2012 15:09:06)

Amigo, olha a data de publicação dos dois...

Eles fazem uma média de comentários por dia!

A crítica dos Vingadores já está no ar a quase uma semana...

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Sandro (03/05/2012 17:44:17)

Batman is GREAT, BUUUUUUT Avengers are AWESOME!!!!



Go, Spidey!!!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
(03/05/2012 21:29:06)

Da cobertura do Omelete só tenho a reclamar do fato das páginas de notícias do filme não terem uma imagem de fundo dedicada.

Isso e o fatídico trailer comentado, mas... É passado.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (02/05/2012 20:09:15)

O pessoal que usa Twitter podia fazer uma daquelas coisas de # hashtag (ou até o próprio omelete), pra que o filme do Hulk aconteça logo, se alcançar os TT's, quem sabe...

quem concorda, da um positivo aí, pra chamar a atenção deles!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Sandro (03/05/2012 18:24:15)

Yesssssss ...



Go, Avengers!!!

Os Vingadores | Omelete Entrevista Mark Ruffalo
Aouri (02/05/2012 19:50:39)

O pessoal que usa Twitter podia fazer uma daquelas coisas de # hashtag (ou até o próprio omelete), pra que o filme do Hulk aconteça logo, se alcançar os TT's, quem sabe...

quem concorda, da um positivo aí, pra chamar a atenção deles!

Hulk | Mark Ruffalo revela ter contrato para seis filmes com a Marvel
Aouri (02/05/2012 19:34:44)

O pessoal que usa Twitter podia fazer uma daquelas coisas de # hashtag (ou até o próprio omelete), pra que o filme do Hulk aconteça logo, se alcançar os TT's, quem sabe...

quem concorda, da um positivo aí, pra chamar a atenção deles!

Hulk | Mark Ruffalo revela ter contrato para seis filmes com a Marvel
Edgar (02/05/2012 21:50:43)

As veses caro amigo Aori, é melhor esperar e ver um bom filme do verdão do q fazer nas coxas e ficar uma Bost, eu tb quero bem antes de 2015, mas a marvel ta cheia de Planos ta fervendo e tem q dar atenção aos outros da casa

Os Vingadores bate recordes e abre com sucesso no mercado internacional
Aouri (02/05/2012 19:33:18)

O pessoal que usa Twitter podia fazer uma daquelas coisas de # hashtag (ou até o próprio omelete), pra que o filme do Hulk aconteça logo, se alcançar os TT's, quem sabe...

quem concorda, da um positivo aí, pra chamar a atenção deles!

Os Vingadores bate recordes e abre com sucesso no mercado internacional
Saymon (02/05/2012 21:35:21)

Nem precisa disso, saiu uma noticia de que o Mark Ruffalo assinou contrato pra seis filmes do Hulk. Agora paciência!

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Aouri (02/05/2012 19:32:45)

O pessoal que usa Twitter podia fazer uma daquelas coisas de # hashtag (ou até o próprio omelete), pra que o filme do Hulk aconteça logo, se alcançar os TT's, quem sabe...

quem concorda, da um positivo aí, pra chamar a atenção deles!

OmeleTV #171 | Vingadores 2, loja Geek.etc.br e a polêmica sobre o nerd valentão
Aouri (02/05/2012 19:31:27)

O pessoal que usa Twitter podia fazer uma daquelas coisas de # hashtag (ou até o próprio omelete), pra que o filme do Hulk aconteça logo, se alcançar os TT's, quem sabe...

quem concorda, da um positivo aí, pra chamar a atenção deles!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Adauto (02/05/2012 16:31:48)

Execelente filme.

Pérolas com SPOILERS:

Tony Stark: "Até os segredos dele(Nick Fury), tem segredos".

Hulk definitivamente ganhou a briga com Thor. Mas foi covardia.

Banner: "Capitão...Eu estou sempre furioso".

A derrocada do Agente Coulson , vulgo Phil.

Eu sempre soube que Thor não voava, ele toma um impulso com Mjölnir e digamos que cai(pousa) com estilo.

Estratégia para Hulk: arrebentar tudo.

Banner chegando com aquela motosinha no meio da bagaceira.

"12%" do sucesso do Homem de Ferro se deve à Jarvis.

Depois de 70 anos, acho que o Capitão ao invés de ficar destruindo sacos de areia, tá precisando dá uma transada.


Enfim, nerdisse completa, bem intencionada e com história bem contada.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (02/05/2012 18:28:39)

É verdade J. Morais Rises, ele voa!
Justamente isso que pra min é um dos pontos negativos do filme solo e dos Vingadores, já que não mostram bem o voo do thor, apenas a sua "decolada" e o "pouso", que na minha opinião ficou meio artificial, e essa é uma das minhas dúvidas, pq os voos do thor não foram filmados como os do HdF?

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aridyvan (02/05/2012 18:41:27)

@J. Morais Rises

Thor, no espaço sideral já voou 3x a velocidade da luz.

@Aouri

Tá aí uma boa pergunta.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (02/05/2012 14:47:39)

Maldito Joss Whedon!
Vai me deixar liso antes do fim do mês...
kkkkkkkk
Não da pra parar de pensar nesse filme, aaaaaah

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Guns'n (02/05/2012 15:43:38)

tamo junto no mesmo barco!

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Aouri (02/05/2012 12:43:30)

Eu já ia assistir o filme de novo mesmo, agora é só mais um motivo! ^^

Sexta eu tô l

Fui só eu que logo que acabou o filme senti uma vontade absurda de ver novamente? Fora que as cenas ficam passando na minha cabeça sem parar, esse filme é muuuuito loooko

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (30/04/2012 15:16:03)

Rumo aos 2 mil comentários \o/
Esse filme merece todos possíveis, é competente no que propõe, sendo um atrativo a pessoas de todas as idades e gostos, principalmente os Nerds

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcos (30/04/2012 10:20:20)

O filme é muito bom, muito além de qualquer filme de super heróis da marvel!
Só não entendi pq o Bruce consegue se controlar como Hulk, sendo que umas horas antes ele tinha lutado com o Thor e a viuva. Alguem explica?

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Joker (30/04/2012 10:24:37)

cara algumas coisas não precisam de explicação tbm percebi isso mas não achei uma resposta e pensei que se está assim no filme pq tinha que ser assim mesmo pq tinha ótimos profissionais no roteiro/direção.

pense assim !

na primeira transformação dele no Hulk tinha que sair quebrando tudo e todos e não sentar e tomar um copo de água e falar, - Bem amigos o que faremos !!!

Hulk fodástico pra mim o melhor vingador...

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Bono (30/04/2012 10:34:20)

na primeira vez o hulk se transformou meio que forçado, ele não queria se transformar e por um acidente se transformou e não teve o controle sobre a besta, na segunda vez vc viu q ele quis se transformar p matar o leviatã la, como foi uma escolha consciente o bruce conseguiu controlar o hulk.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (30/04/2012 10:39:29)

Na verdade cara, na primeira vez, ele se transforma contra a vontade, pela raiva, é tipo " o Hulk quer sair", já na segunda, é ele quem quer se transformar, tipo "vou deixar o hulk sair" por isso ele sabe o que fazer, saka?

Pelo menis foi isso que entendi, e até acho lógico se pensar direitinho, enfim...

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (30/04/2012 09:41:14)

Espero que no 2º filme o Hulk enlouqueça e brigue novamente com o Thor, só que dessa vez muito mais nervoso. Também queria ver com o gigante esmeralda reage depois de um trovão violento do asgardiano ^^

Seria muito loko!!!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (29/04/2012 20:00:42)

Uma coisa qu me dixou intrigado, Joss Whedon falou (inclisive está aqui no omelete) que a ssequencia seria "menor", mas com é que ele diz isso e põe Thanos na pós-creditos?

Opinem...^^

Os Vingadores bate recordes e abre com sucesso no mercado internacional
Aouri (29/04/2012 19:51:08)

Uma coisa qu me dixou intrigado, Joss Whedon falou (inclisive está aqui no omelete) que a ssequencia seria "menor", mas com é que ele diz isso e põe Thanos na pós-creditos?

Opinem...^^

Os Vingadores bate recordes e abre com sucesso no mercado internacional
Diego (29/04/2012 20:14:03)

Impossível falar dos chitauri, do cubo cósmico sem falar de "você sabe quem". Só uma premissa do que ainda vai vir.

Os Vingadores bate recordes e abre com sucesso no mercado internacional
Gustavo (29/04/2012 20:53:27)

Bom, Thanos ainda pode continuar nos bastidores, deixando pra partir pro "mano a mano" só num 3º ou 4º filme.
Esse, aliás, é bem o estilo dele, manipulação para distrair os adversários do seu objetivo principal.
E se o cubo não foi um mero pretexto para fazer contato com Loki, simplesmente para conseguir acesso à Asgard para pegar a sua Manopla do Infinito?
Talvez num segundo filme seja explorada a proliferação de super-seres pelo planeta, no melhor estilo das versões Ultimate de Justin Hammer e Norman Osborn.
Talvez usem o mesmo argumento usado no final da saga Invasão Secreta, ou seja, se Nick Fury e Tony Stark concentram praticamente todo o poder do mundo nas mãos, não seria melhor desmonopolizar tal poder distribuindo partes dele entre mega empresas?
E se numa dessas, Hank Pym não utilize a tecnologia Stark para construir dos super-robos? (Visão e Ultron)
Não reparei se o cetro de Loki fica ou não na Terra, só sei que ele é capaz de abrir portais dimensionais.
Sei lá, as possibilidades são enormes.
Mesmo com toda a riqueza de detalhes do Universo Marvel nesse filme dos Vingadores, bom mesmo é saber que a produção mal tocou a sua superfície.

Inté.

Os Vingadores bate recordes e abre com sucesso no mercado internacional
Floriano (29/04/2012 22:31:01)

menor quer dizer, sem tantas explosoes..rsrsr

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Lico Blade (29/04/2012 16:51:48)

Acabei de ver o filme e achei mais ou menos.









Brincadeira, o filme é SENSACIONAL! Qualquer elogio para The Avengers é merecido, o equilíbrio é o ponto forte, TODOS os persoangens possuem seu próprio espaço, a ação é intensa, o humor é bem inspirado, mas sem cair no pastelão.

VERDADE SEJA DITA: Jeremy Renner teve mais espaço e falas nesse filme do que no Missão Impossível Protocolo Fantasma. O Gavião Arqueiro é foda.

HULK VS THOR: gostei! foi rápido, mas intenso, eles trocaram várias porradas. foi um sonho realizado ver os 2 lutando.

TONY STARK BOTANDO O UNFIRME EM PLENO AR: o que foi aquela cena, meu Deus? Show de bola!

PONTO FRACO: o uniforme do Capitão América. Não gostei. Espero que arranjem uma boa desculpa pra ele uar o uniforme mais militar do filme solo. Fiquei feliz quando o soldado chitauri tirou a máscara dele.

MARK RUFALLO: que me perdoem os fãs do Edard norton, mas achei a atuação do Rufallo bem superior ao Norton e ao Eric Bana. Ver um Bruce Banner meio desengonçado, um pouco tímido, claramente se controlando, sem saber o que fazer com as mãos... atuação convincente, não deveu em nada comprando com outras estrelas do filme.

JOSS WHEDON: o cara que respira HQ, escreveu o ótimo Surpreendentes XMen e dirigiu o competente Serenity fez aqui seu melhor trabalho. Ele está de parabéns.

5 ovos merecidos!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (29/04/2012 18:43:01)

Eu curti o uniforme, e a justificativa dele ser "chamativo" aparece em uma cena dele com o agente couson, não sei se vacê reparou, foi rápida, mas teve!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Lico Blade (29/04/2012 19:07:10)

Sim, Aouri, eu lembro da cena em que Coulson diz que ele precisa usar algo mais "antiquado", que sirva como referência simbólica e tal hehehe

Até justifica, mas o uniforme militar também era chamativo.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Lico Blade (29/04/2012 19:58:35)

é verdade, Roberto, o capuz/capacete ficava mais flexível mesmo. Foi estranho aquilo.

Os Vingadores bate recordes e abre com sucesso no mercado internacional
Aouri (29/04/2012 18:32:01)

já assisti 2 vezes, a primeira fui sozinho na pré-estreia, e depois com meus amigos na estréia, eles surtaram muito! Pretendo ir a 3º com mais gente ainda ^^

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (28/04/2012 23:43:49)

Esse filme é uma marco não só no cinema, mas na carreira do Joss Whedon que consegui fazer algo que nem o próprio Nolan fez: Um filme excelente, fiel aos quadrinhos e além de tudo, com um equipe cheia de astros. Sou fan do Nolan e mesmo que TDKR seja perfeito, ele não vai superar o Whedon.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Lukas (29/04/2012 00:18:21)

Eu achei o filme excelente, mas na minha opinião, levando em conta falhas como o Thor não ter esmagado o Cap América quando atingiu o escudo, a luta meia-bamba do Thor e do Loki, entre outros errinhos pequenos, mas que comparados à TDK fazem a diferença, o The Dark Knight continua sendo o melhor filme do genero na minha opinião.

MAAAAAAS, o filme é excelente! Obteve pra mim o 2º lugar fácil, e só irá cair pra 3º se o The Dark Knight Rises for mesmo melhor que o anterior como estão alegando.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Guns'n (29/04/2012 00:20:28)

são dois universos super diferentes, batman justiceiro no meio do caos da corrupção, praticamente nem herói. e vingadores sim é filme de herói, não da pra comparar, é tdo mto serio e realista no batman.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Erica (29/04/2012 00:28:16)

Caro Guns'n

Pra mim, é exatamente por ter um ar realista é que o Cavaleiro das Trevas fez o sucesso que fez. Isso não foi uma coisa negativa, mas positiva.

Lukas,

Concordo contigo: The Dark Knight ainda é o melhor filme de super-herói.

Aouri,

Pra mim esse filme não superou o trabalho do Nolan... mas realmente é um filme ótimo! Mesmo os fãs da DC não podem negar isso.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (29/04/2012 09:30:03)

Eu entendo meus amigos, mas o que quis dizer é que pelo fato do Batman puxar até demais para o lado realista (o que funciona muito bem) e os Vingadores ser um filme de mesmo nível de qualidade, e ainda fiel as suas raízes, eu gostei mais dos Vingadores, sem contar as dificuldades que já citei, como o fato de ser a união de várias franquias, cheio de astros e ainda funcionar muito bem!

Não é o filme perfeito, mas chegou perto ^^

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
warley (28/04/2012 22:21:42)

alguém poderia comentar sobre o 3D do filme? sei que será uma experiencia fanastica ver ele e espero que em 3D seja uma experiencia maior ainda. por favor opinem ae sobre o 3D. agradeço desde ja abraço

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Victor (28/04/2012 22:41:17)

@Warley, não é uma parada nível "Avatar". Mas nas cenas de ação, fica legal, não compromete. Nas demais, é quase imperceptível, sei lá.

Meu conselho: veja em 3D, afinal, É VINGADORES!!! rs E Legendado, tem uma cena específica que não está passando nas versões dupladas. :(

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Julio (28/04/2012 22:41:24)

Eu assisti em Imax e o 3D era bonzinho, acho que não vale a pena não, tem algumas cenas que ficaram bem legais em 3D mas no geral não fazia muita diferença.


abraços!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (28/04/2012 23:28:41)

Cara, o 3D não é ruim, mas também não é necessário.
Assiste os 2, afinal quando o filme acabar, vai te dar uma vontade louca de ver de novo ^^

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Luis Fernando (28/04/2012 21:40:35)

Vi hoje a tarde o filme e é sensacional!!!

Teria de ver outras vezes mas o único easter que encontrei foram os corvos de Odin, Hugin e Munin. Alguém encontrou algum outro?

O melhor embate, e mais rápido, foi Hulk x Loki. Veria o filme novamente só por essa cena.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcus Kent (28/04/2012 22:07:27)

Eu so conseguir achar o Stephen Hopkins(Odin)quando Tony fala ao Capitao no voo!

hahahaha!!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (28/04/2012 22:17:30)

Concordo, como disse em um outro post, maldito jato que chegou pra "atrapalhar"

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Guns'n (28/04/2012 23:35:59)

COMO FOI O EASTER EGG , ainda sou novo nessa

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Carlos Eduardo (28/04/2012 21:58:06)

UMA PERGUNTA PARA QUEM JÁ VIU O FILME

Nessa tal cena extra super comentada em que aparece o THANOS, ele realmente APARECE NA TELA, alguém descreve essa cena em detalhes e me diz como ficou a aparência desse ser ?

Não precisa ser aqui pra não entregar SPOILER... pode mandar email kadubarrionuevo@hotmail.com

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (28/04/2012 22:11:27)

[[SPOILER]]








Cara, aparece só tipo um servo falando com ele e no fim da cena ele vira a cara e adivinha quem é? Pronto fim da cena. Quanto a aparência, eu curti, claro que ela deva ser mais bem trabalhada no próximo filme, mais dicou legal e pelo menos o rosto ta fiel.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Pedro (28/04/2012 23:32:00)

Aparece um servo dele comentando como foi a invasão na terra, e depois aparece ele dando um sorriso maligno

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (28/04/2012 20:02:27)

Eu fui o único que achei que depois que o HULK pega o HdF quem ia fazer ele acordar seria o thor, com um raio igual nos supremos?

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Victor (28/04/2012 20:56:56)

Não, @Aouri. Eu tb tava esperando isso, alguém se ligar no lance do "400%"; Mas o Hulk acordando ele foi impagável, rs!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (28/04/2012 21:34:37)

É verdade, agora uma coisa que me deu raiva(não que tenha ficado ruim, mas na hora na hora estava muito empolgado) foi o jato que "atrapalha" a luta do thor com o hulk :\

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Poortela (28/04/2012 19:17:21)

Eii galera, tô preucupado, pois tão dizendo que a versão Dublada 3D e a versão legendada 3D ñ possui algumas cenas completas, isso é verdade??

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (28/04/2012 19:27:30)

Eu assisti no 3D e no 2D não lembro de ter notado diferença, mas se você quer saber sobre a qualidade do 3D, não é ruim, mas também não é necessário

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (28/04/2012 19:36:34)

Poortela, acho que isso tem mais a ver com uma montagem tosca dos rolos de película feita por alguns cinemas do que com cópias alternativas. Se faltarem pedaços, reclame. Esses @@#$R%@# precisam saber que o público tem que ser respeitado.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Poortela (28/04/2012 20:09:21)

Galera valeu, mas mesmo assim vou comprar em DVD tbm, eii alguem do Ceará assitiu o filme a aconteceu de alguams partes virem incompletas comparando com o trailer?

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
leiiite (28/04/2012 03:00:41)

sobre o filme: foi aplaudido 2 x por todos na sala (nunca vi isso antes num cinema)todas as cenas são foda,não da nem pra comentar com um amigo que não viu pois simplesmente todas as cenas tem uma surpresa! não vai demorar muito pra eu comprar outro ingresso! e 5 ovos é pouco o omelete tinha que depois desse filme colocar um ovo extra!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Patrão Bruce (28/04/2012 09:18:50)

qdo eu vi tb! qdo o hulk acaba com o loki o pessoal foi a loucura no cinema! kkkkkkkkk mas foi bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (28/04/2012 11:32:46)

Só 2 vezes?
Na sala que eu fui(pré-estreia) acontecia o tempo inteiro, tanto nas incríveis cenas de ação(que são muitas) quanto nas piadas do filme

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (28/04/2012 11:23:51)

PUTA QUE PARIU!
filme muito bom, um dos melhores que já vi, não só de heróis.Assisti 2 vezes(estréia e pre-estreia) e putz, já to querendo ver de novo.
Se você ta lendo isso, desliga a porra do PC e CORRE pro cinema!

Os Vingadores - The Avengers | Treze coisas que você precisa saber sobre o filme
André (02/04/2012 20:42:56)

Boa noite galera.
Dizer que estou ansioso parece mesmice, mas não é....já comprei ingresso para imax 3d leg as 19:10...expectativa melhor possível...me sinto uma criança de 12 anos...vergonha???...porra nenhuma....quero ser feliz!!!! Pena que meu filho, de 1 ano...kkkk, não possa me acompanhar....pelo menos todos os filmes da marvel já estão na prateleira da minha sala...Os Vingadores é o próximo dela.
Quanto à cronologioa dos filmes que antecedem ao dos Vingadores: na metade de Homem-de-Ferro 2 o agente Coulson é enviado ao novo México para verificar algo que acontece (THOR), durante o filme do THOR o Dr. Selving fala sobre um cientista que trabalhava com raios gamma...
Entendo que Homem-de-Ferro 2 e Thor acontecem simultaneamente e Hulk logo depois deles.
O que vcs acham????
Ah, não poderia sair sem antes dizer.....
Avengers Assemble!!!!!!!

Os Vingadores - The Avengers | Treze coisas que você precisa saber sobre o filme
Aouri (02/04/2012 20:56:29)

Seguinte, no finalzinho de HF2 quando o nick fala com tony, da pra ver em uma tela passando uma reportagem de depois da luta do hulk na universidade, ou seja, o incrivel hulk começa um pouco antes do fim de HF2, provavelmente simultaneo ao thor

Os Vingadores - The Avengers | Novos pôsteres viram papéis de parede [ATUALIZADO]
Aouri (28/03/2012 19:27:21)

Hoje fui ao habib's próximo a minha casa e vi que estão fazendo uma daquelas promoções com filmes justamente com Vingadores, juro que fiquei com vontade de comprar aqueles lanchinhos só pelo brinde kkkkkkkk

Avante Vingadores!!!

Os Vingadores - The Avengers | Heróis são usados para promover software antivírus
Fogs (26/03/2012 18:15:18)

Soundgarden é demais!

Provavelmente pros créditos, como o Foo Fighters no Thor.

Os Vingadores - The Avengers | Heróis são usados para promover software antivírus
Aouri (26/03/2012 21:35:17)

É, bem que poderiam ter botado Manowar no Thor com fizeram com o sabbath no iron man

Os Vingadores - The Avengers | Trailer alemão revela nova cena
Milena (07/03/2012 20:32:40)

Muito, muito legal tanto as imagens novas como o trailer...queria tanto saber o que o Tony conversa com o Capitão nas duas cenas novas..se alguém descobri me fala, por gentileza...deve ser algo bem engraçado rsrs..
Agora que é estranho ouvir as vozes deles em alemão isso é rsrs ..mais qualquer coisinha nova que sai de Avengers pra mim é valida e muito bem vinda, mesmo porque a ansiedade para abril chega a ser doentia cara..acho que no dia em que o filme estrear eu tenho um ataque rsrs

Os Vingadores - The Avengers | Trailer alemão revela nova cena
Aouri (07/03/2012 20:45:15)

no primeiro o cap critica o tony dizendo que ele só se preocupa com o estilo, e o tony diz: não sou eu que esta com a roupa cintilante.

no segundo o tony da um choque no bruce e diz que ele pode se controlar, aí o cap fica puto e reclama e pregunta pro tony se ele acha que tudo é piada, daí o tony diz: só as coisas engraçadas.

espero que tenha dado pra entender ^^

Os Vingadores - The Avengers | Trailer alemão revela nova cena
KaKater (07/03/2012 20:46:33)

@Milena

Esse trailer dublado


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sPD-QjZyNkw


Os Vingadores - The Avengers | Trailer alemão revela nova cena
ester (07/03/2012 22:05:55)

kalater valeu pelo video

Os Vingadores - The Avengers | Trailer alemão revela nova cena
Milena (08/03/2012 09:59:56)

muito obrigada rapazes por me ajudar!!

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Editheone (29/02/2012 17:49:44)

Ao ver a cena do Hulk e Iron lembrei desta animação na mesma hora!

veja ate o final!

http://www.youtube.com/watch?v=gBVfA5D6F38

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Flavio (29/02/2012 17:58:00)

Eu já tinha postado isso la atras, lembrei da cena de cara

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Aouri (29/02/2012 18:00:49)

Bote fé, eu também !

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Aouri (29/02/2012 17:52:00)

Muito fodaaaaa!
cada vez que devulgam algo, aumenta minha ansiedade pra ver esse filme, estou esperando desde 2008, e cada dia vai chegando mais perto da grande estréia do ano!
Confesso que até agora o trabalho do joss whedon está ótimo, boto muita fé

AVANTE VINGADORES!!!

Os Vingadores | Nova imagem reúne Gavião Arqueiro, Capitão América e Viúva Negra [ATUALIZADO]
Gene (21/02/2012 09:46:57)

Não entendo as pessoas. Não mesmo.

Quando lançaram Os Supremos, todo mundo elogiou um monte, pediam para que fosse feito um filme nos mesmos moldes, com uniformes e construção de personagens e histórias.

Agora que a coisa tomou corpo, um monte de gente aparece reclamando. É óbvio que o Cap ia ter uma roupa diferente, mas essa roupa é simplesmente inspirada no CA do universo Ultimate. Não vejo a roupa como um problema, já que ele, como símbolo da pátria americana, ostentando suas cores, dificilmente seria discreto, aliás, ele NUNCA foi discreto. Ainda mais nos tempos atuais, depois de ser reanimado. Embora eu goste muito mais do Uniforme do Agente Americano, ou o uniforme do CA no período Buck.


O problema, na minha concepção, é muito mais Chris Evans que está meio magrelo demais (não podemos confundir magreza com agilidade), do que o uniforme.

Mas ainda assim, estou ansioso demais por esse filme. Sou dos anos 90, quando ainda era só rumores sobre filmes desses heróis e hoje, ver que é tudo relidade percebo, além do quanto envelheci, como é bom ter acompanhado essas histórias.

Os Vingadores | Nova imagem reúne Gavião Arqueiro, Capitão América e Viúva Negra [ATUALIZADO]
Aouri (21/02/2012 10:12:16)

Concordo cara, o pessoal sempre acha algo pra reclamar, o uniforme tá fiel, não tá? Então foda-se, deixa o filme lançar pra poder falar. O legal de não se empolgar muito com as notícias é o fato de quando ver o filme, geralmente se surpreende (diferente do filme solo do cap, que não houve surpresas)

Sobre o Chris Evans, não é que ele esteja "fraco" é o uniforme que deixa ele assim, pois as fotos sem uniforme ele está como sempre

flw

Os Vingadores | Nova imagem reúne Gavião Arqueiro, Capitão América e Viúva Negra [ATUALIZADO]
grande juiz (21/02/2012 13:42:13)

inda bem que eu como fá da marvel e dc eu nem recramo mais quero ver sim todos os filmes dos herois desse anoooooo

Os Vingadores reunidos em nova arte de merchandising [ATUALIZADO]
Aouri (07/02/2012 19:58:20)

Viiiish, o Hulk ta com cara de:
Eu vou cagar...kkk
concordo que os caras precisam caprichar mais nessas imagens, mas os videos são oque importam e esse sim...SÃO FODA!

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.