Assista Agora

Leandro dos Santos Limeira

Leandro dos Santos Limeira

Rio de Janeiro, RJ

Comentários

Velozes e Furiosos 7 passará pelo Oriente Médio
Anderson (17/05/2013 16:08:27)

Velozes e Furiosos 15 vai se passar em Pandora e o 16 em Kripton.

Velozes e Furiosos 7 passará pelo Oriente Médio
Leandro (17/05/2013 17:27:24)

E o 17 passará em Marte

Velozes e Furiosos 7 passará pelo Oriente Médio
Mattheus (17/05/2013 21:11:22)

18 em Gothan, 19 em outra galáxia, e 20 pra fechar épicamente será uma corrida por todos os lugares do universo.

Velozes e Furiosos 7 passará pelo Oriente Médio
Thalis Eduardo (17/05/2013 22:17:04)

Aproveitando o gancho de Gotham eles iriam fazer um tur pelo Universo DC passando por Metropolis, Star City, Pequenópolis, Coast City e encerrando nas cidades Gêmeas!!! onde enfrentariam seu maior vilão THE FLASH que em alta velocidade os levariam para Apokopolis em uma corrida de vida ou morte contra Darkseid!!!!!

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
francisco carlos (17/05/2013 15:11:57)

Já que Fox tem direito à duas franquias da Marvel, X-Men e Quarteto Fantastico, por que niguem de lá não sugere um crossover entre essas equipes?Ainda mais agora que o Quarteto esta sendo rebootado e juntar herois num mesmo filme esta dando certo.Poderiam criar uma ameaça que começa com Quarteto, passa pelos X-men, e no fim juntam as equipes para um filme só.Poderia até ter uma participação do Demolidor, se eles não tivessem perdido os direitos...
Qto a Feiticeira e Pietro, Whedon já escreveu para os mutantes e conhece bem a dinamica deles e não gosta que as coisas se acomodem para os good guys (é só lembrar da Buffy,Angel,Firefly,Dollhouse,etc...),potanto ele sabe o que faz.O Vingadores estão em boas mãos.

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Hancock (17/05/2013 19:31:31)

Acho desnecessário um crossover.O universo cinematográfico da Fox está uma bagunça cronologicamente e uni-lo ao da Marvel acarretaria incoerências.

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Marina (17/05/2013 12:12:21)

Eu queria ver a visão do Nolan na franquia do Bond, mas deixemos pra depois.

De uma coisa é certa: se ele aceitasse, Michael Caine já estaria no elenco.

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Leandro (17/05/2013 13:55:02)

Michael Caine seria o M =D

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 14:14:28)

NADA A VER!
Ralph Fiennes é o M.
Mesmo se o Nolan entrar não vai mudar os atores.

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Leandro (17/05/2013 14:47:53)

@Faora

No caso, a possibilidade do Caine fazer o M, seria se o Nolan dirigisse outro 007 sem o Daniel Craig. Nós não cogitamos o Nolan dirigir o elenco atual :)

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
TLA (17/05/2013 15:31:43)

Podia ser um 00 aposentado dando instruções.

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Thiago (17/05/2013 12:16:33)

Até mesmo pela agenda dele, é pouco provável que ele aceite dirigir Bond 24, mas vale lembrar que, assim como qualquer cineasta inglês, o Nolan é fanático pelo James Bond, citando o personagem como um dos pontos de referência na construção de seus filmes, inclusive na trilogia Batman. Olhem o que ele disse um tempo atrás, durante as entrevistas de divulgação de A Origem, em 2010:

"Esse é absolutamente o meu filme de Bond. Eu tenho 'roubado' dos filmes de James Bond tudo o que eu faço, desde sempre. Eles são uma grande influência para mim."

Além disso, ele ainda falou que seu filme favorito é 007 - À Serviço Secreto De Sua Majestade: "De longe é o mais emocional. Tentei ter um balanço similar de ação, escala, romantismo, tragédia e emoção em 'Inception'."

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Leandro (17/05/2013 13:54:43)

À Serviço Secreto de Sua Majestade, é o filme mais injustiçado de todos os 007!

O filme tem tudo isso ai que o Nolan declarou: "ação, escala, romantismo, tragedia e emoção".

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 14:13:33)

SSSM é um dos melhores filmes do personagem

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Leandro (17/05/2013 14:47:14)

@Faora

No caso, a possibilidade do Caine fazer o M, seria se o Nolan dirigisse outro 007 sem o Daniel Craig. Nós não cogitamos o Nolan dirigir o elenco atual :)

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Faora (17/05/2013 19:17:41)

Se é pra mudar o elenco, então o Nolan não rola...os produtores não vão abrir mão do Daniel Craig,aliás ele já assinou pra mais dois filmes.
Sem chance um Bond 24 sem ser com o Craig.

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Leandro (17/05/2013 13:57:07)

Se o Brad Bird não estivesse ocupado com Tomorowland, ele seria a escolha perfeita para fazer um 007.

Mas, acho que o pessoal prefira que ele realize Os Incriveis II...

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Jamerson (17/05/2013 15:54:27)

preferia ele dirigindo Star Trek 3

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Ninja (17/05/2013 18:35:15)

Brad Bird é ótimo diretor! É uma escolha interessante.

Dredd | Karl Urban diz que continuação do filme pode acontecer
Anderson (16/05/2013 09:47:12)

O melhor de tudo é ke o Dredd nunca tira o capacete.

Dredd | Karl Urban diz que continuação do filme pode acontecer
gilberto (16/05/2013 10:11:27)

dredd foi um fracasso merecido,ação pobre e um fiapo de história para contar.infelizmente o personagem não encontrou ainda um roteiro e um diretor a altura. e o uso do 3d foi inútil e em nada acrescentou.

Dredd | Karl Urban diz que continuação do filme pode acontecer
Leandro (16/05/2013 10:30:37)

@gilberto

Você viu o mesmo filme que todos nós aqui?

Dredd | Karl Urban diz que continuação do filme pode acontecer
Leandro (16/05/2013 09:50:01)

"Claramente todos [os envolvidos na produção] perceberam que o público adorou este filme"

Então, tão esperando o que para meter a mão no bolso e financiar essa porra ai?

Alguém ai tem o telefone do Eike Batista??

Missão: Impossível 5 terá roteirista de Homem de Ferro 3
Juliano (15/05/2013 12:54:37)

Eu tava tentando entender o que fez M:I desandar depois do primeiro, procurei no IMDB e vi que do 1º ao 3º são os mesmos roteiristas, a diferença é o diretor, o primeiro foi o Brian de Palma, já explica muita coisa.

Missão: Impossível 5 terá roteirista de Homem de Ferro 3
Leandro (15/05/2013 13:19:03)

" vi que do 1º ao 3º são os mesmos roteiristas"

Missão Impossivel - Screenplay by Robert Towne and David Koepp

Missão Impossivel II - Screenplay by Robert Towne

Missão Impossivel III - Screenplay by Alex Kurtzman and Roberto Orci

Missão Impossivel: Protocolo Fantasma - Sreenplay by André Nemec Josh Appelbaum


Somente o Robert Towne, esteve presente em dois dos quatro filmes da série.

Missão: Impossível 5 terá roteirista de Homem de Ferro 3
Juliano (15/05/2013 16:10:09)

Verdade, falha minha.

Missão: Impossível 5 terá roteirista de Homem de Ferro 3
Leandro (15/05/2013 09:43:38)

Só agora eu reparei numa coisa:

Achava eu que, Drew Pearce, tinha escrito o roteiro de Cloverfield. Mas acabei confundindo o Pearce com o Goddard...

Entretanto ficou dificil de saber, quem foi o responsavel pela maioria das cagadas em Homem de Ferro III. Já que o Shane Black tambem assina o roteiro...

Contudo, alguem já conseguiu imaginar se o Shane tivesse dirigido o primeiro Homem de Ferro?

Liga da Justiça | Filme pode reunir Coringa e Lex Luthor
Leandro (14/05/2013 14:46:27)

"Um novo BOATO que circula a Internet sobre Liga da Justiça afirma que os produtores estariam atualmente tentando escolher os grandes vilões do filme."

E só disso que o suposto filme da Liga vive: com BOATOS ¬¬

Me avisem quando levarem as coisas mais à sério.

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Leandro (11/05/2013 13:02:17)

Sinceramente, eu não entendo a forma que os tradutores nacionais trabalham hoje em dia.

Nos filmes da decada de 70, as traduções eram literais:

Planet of the Apes - O Planeta dos Macacos

Beneath of the Planet of the Apes - De Volta ao Planeta dos Macacos (tá esse não é literal, mas "debaixo" ia soar estranho)

Escape from the Planet of The Apes - A Fuga do Planeta dos Macacos

Conquest of the Planet of the Apes - A Conquista do Planeta dos Macacos

Battle of the Planet of the Apes - A Batalha no Planeta dos Macacos


Na boa, Planeta dos Macacos II - O Despertar, é um titulo muito incoerente.

Uma Ladra sem Limites | Crítica
Leandro (11/05/2013 12:42:11)

Se o Hessel deu dois ovos pra este filme, é pq deve ser ótimo!

Mas, irei guardar meu dinheiro para filmes mais importantes como Star Trek :D

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
Leandro (08/05/2013 17:45:27)

Bom, por essa foto, esta comprovado que ela deve sentar magnificamente...

Como disse mais abaixo, oooooo lá em casa =D

Marvel's Avengers Assemble | Veja os heróis na primeira foto da nova animação
Leandro (08/05/2013 14:30:33)

O visual ficou bacana mas, ainda lamento pelo cancelamento de Os Super-Herois mais Poderosos da Terra...

Será que este Avengers Assemble, vai manter o nivel da serie anterior?

Marvel's Avengers Assemble | Veja os heróis na primeira foto da nova animação
Skyter McKenzie (08/05/2013 14:34:58)

Assim espero, mas o traço não me chamou a atenção em nada não! O anterior era fantástico em termos de história!

Jurassic Park 4 | Produção é adiada por divergências com o estúdio [ATUALIZADO]
Martin Mystère (08/05/2013 10:03:04)

É oq eu digo, se um filme vai mal ou é ruim é culpa do produtor, q só serve pra cagar no filme.

Jurassic Park 4 | Produção é adiada por divergências com o estúdio [ATUALIZADO]
Felipe (08/05/2013 10:51:39)

pois é, não posso discordar de você.

Até porque, acho que foram os produtores que cagaram no Homem-aranha 3.

Jurassic Park 4 | Produção é adiada por divergências com o estúdio [ATUALIZADO]
Leandro (08/05/2013 11:22:16)

"acho que foram os produtores que cagaram no Homem-aranha 3. "

Isso é um fato, já que Raimi não queria a presença do Venom no filme...

Ainda penso no rumo que o Raimi daria para o Lagarto, pois o personagem estava bem estruturado nos filmes anteriores. Dylan Baker foi perfeito como o Curt Connors, teria sido interessante ve-lo transformado no Lagarto.

Jurassic Park 4 | Produção é adiada por divergências com o estúdio [ATUALIZADO]
Renan (08/05/2013 15:14:27)

E o Raimi pulou do barco no 4 ja que iriam cagar de novo, eles nao queriam o Abutre. Ai veio o Espetacular pra provar que Raimi estava certo.

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
EDUARDO (07/05/2013 18:51:10)

Pular é com ela mesma!!! E pela cara dela, não nega que sabe pular muito bem!!! Para quem cacarejou que Transformers é filme de moleque. Até imagino quais serão as declarações polêmicas sobre este filme.

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
Leandro (08/05/2013 11:09:59)

Eu queria que ela mostrasse essas habilidades de pulo em outro lugar...

ôooooo lá em casa! =D

Morre Ray Harryhausen, o mestre do stop-motion [ATUALIZADO]
Bom Jovem (08/05/2013 04:13:45)

Mestre dos mestres!

R.I.P.

Mas até que ele viveu bastante. 92 anos não é pra qualquer um.

Morre Ray Harryhausen, o mestre do stop-motion [ATUALIZADO]
Bom Jovem (08/05/2013 04:26:12)

Ah, sim, só lembrando que Mighty Joe Young (1949) é o filme que fecha a "Trilogia dos Gorilas Gigantes". Trilogia que tem King Kong (1933), Son Of Kong (1933) e Mighty Joe Young (1949). Os 3 filmes foram dirigidos e escritos pela dupla Merian C. Cooper e Ernest B. Schoedsack (aliás, Son Of Kong não teve a participação de Merian C. Cooper).

E o Ray Harryhausen mostrou logo em Mighty Joe Young que era um mestre, dos 3 filmes é, curiosamente, o que tem as animações em Stop-Motion mais bem feitas.

Uma pena perdermos essa lenda.

Morre Ray Harryhausen, o mestre do stop-motion [ATUALIZADO]
Leandro (08/05/2013 07:56:14)

@Bom Jovem

Os efeitos d'O Poderoso Joe original, foram feitos pelo Willis O'Brien.

Ray Harryhausen atuou neste filme como assistente de Willis (que ganhou um merecido Oscar em 1950). Harryhausen admirava o seu trabalho em stop-motion e foi por causa de King Kong, que ele começou a trabalhar com isso e, com o passar dos anos, aperfeiçoou essa tecnica.

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
Leandro (07/05/2013 17:15:02)

Eu ia comentar que, aparentemente, o nome do filme mudou... Mas, quem liga pra uma porra dessas, quando temos imagens da Megan Fox com essa calça legging tão sexy?

Morre Ray Harryhausen, o mestre do stop-motion [ATUALIZADO]
Leandro (07/05/2013 17:04:07)


Como muitos já falaram aqui, é uma lastima saber que a geração de hoje, não conhece seus trabalhos magnificos.

Descanse em paz mestre. Obrigado por suas contribuições ao cinema-fantástico.

Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Leandro (06/05/2013 18:58:21)

"Bryan Burk diz que o foco da produção agora está no roteiro"

Só deixem o Damon Lindelof fora dessa...

Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Dylan Dog - (06/05/2013 19:11:25)

Damon Lindelof e David Goyer.kkkkkk!!!

Além da Escuridão - Star Trek | Comerciais de TV
Leandro (04/05/2013 12:56:17)

Para os scoretrackers que estiverem de plantão:

Foram divulgadas as faixas do score composto por Michael Giacchino. E o proprio divulgou uma previa de cada faixa no seu site.

http://www.michaelgiacchinomusic.com/soundtracks/star-trek-into-darkness.html#.UYUsgaKyB6f

É só clicar na primeira faixa que vocês vão ouvir cerca de 5 ou 6 minutos da trilha.

Além da Escuridão - Star Trek | Comerciais de TV
Vinicius (04/05/2013 14:09:21)

Muito bom! Pelo teor das trilhas, dá pra ter uma idéia do que vem pela frente!!!! :)

Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Anderson (02/05/2013 12:48:41)

A pergunta:

POR QUE O THOR NUNCA USA SEU ELMO NOS FILMES, SE NOS QUADRINHOS ELE SEMPRE USA??????????????????????????

POR QUE???????????????????????

Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Filipe (02/05/2013 13:42:42)

Porque escolheram retrata-lo assim nos filmes, o Thor Ultimate também não usa elmo.

Isso não impede que ele use mais pra frente, quem sabe até nesse filme mesmo.

Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Leandro (02/05/2013 14:00:15)

Por que o Thor quer ser o proximo garoto-propaganda da Seda! hahaha

Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Pedro Paulo (02/05/2013 16:40:35)

@Filipe

muito obrigado, agora sim eu paro de reclamar do elmo... e sim, agora torcer que venha um bom filme \o

Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Filipe (03/05/2013 00:28:20)


Fico imaginando no clímax quando (possivelmente) Thor colocar o elmo, erguer o Mjolnir, invoca a força Odin e... A tela vai cair !

Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Leonardo (02/05/2013 12:46:09)

O Elmo não irá aparecer porque está na Vila Sésamo

Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Jeri (02/05/2013 13:04:58)

http://25.media.tumblr.com/49de2ae5281dc04d9a31fb0337b45718/tumblr_mezb3xpvlF1s04sw9o1_500.jpg

Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Leandro (02/05/2013 13:44:47)

O Elmo sabe onde você mora...

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
MAURICIO (01/05/2013 12:57:15)

Superman Returns tinha a trilha original. Resolveu?

Além do mais, a última faixa, que aparentemente será o tema principal, não mostra nada além de uma breve introdução. Acho que eles estão escondendo o jogo.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
marlon roberto da silva (01/05/2013 13:22:03)

Boa sacada Maurício! Concordo com você. É claro que ali não há a trilha inteira, mas somente fragmentos de um ou outro trecho. Acho que estão sendo até generosos divulgando estes pequenos trechos agora. Fica claro que a trilha mesmo só vamos conhecer no cinema. Não adiante formular conclusões agora, pois todas serão evidentemente precipitadas.
Eita 12 de julho que não chega!

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Leandro (01/05/2013 13:58:18)

"Superman Returns tinha a trilha original..."

Sim, John Ottman resgatou o Superman's March, por que Superman - O Retorno é foi feito como uma continuação direta de Superman II. Nesse filme, o uso da Marcha do Superman, escrita pelo John Williams, está mais do que correto.

Agora admito que, para O Homem de Aço, o Superman's March não é adequado. Pois,afinal de contas, esse filme é totalmente diferente dos anteriores e não há ligação com eles.

É preciso um novo score? Sim. E se ele atender as propostas do filme e ainda conseguir se sustentar como uma obra separada (digo agradável de se ouvir em CD) ótimo!

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Leandro (01/05/2013 14:00:44)

Só acrescentando uma coisa:

Fora o Superman's March, todo o material novo que John Ottman escreveu para Superman Returns, é completamente esquecivel. Nada daquele score ficou na minha cabeça.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Tavinho (01/05/2013 17:07:16)

@Mauricio...

Fora que tem trilha aí no meio que não mostraram ainda, tudo é possível, tenho fé nesse filme.

Ah, sim, seja muito bem-vindo aqui no Omelete.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Leandro (01/05/2013 00:30:19)

Olha, eu não vou repetir tudo o que meus colegas omelenautas já falaram. O filme foi muito mal estruturado, infelizmente. Estava esperando algo maior pelo que vi no trailer.

Embora isso tenha sido uma pegadinha de muito mal gosto (faltou só o Sergio Malandro dizendo "Glu Glu Ié Ié), o tema de sete notas que Brian Tyler fez para o Ferroso, não me saiu da cabeça assim que o filme terminou. E isso, é um bom sinal.

Mas mesmo assim, me senti um pouco desapontado com este filme...

Espero que Thor - O Mundo Sombrio, não repita essa palhaçada que foi Iron Man III.

Star Wars VII | J.J. Abrams diz que John Williams deve assinar a trilha do filme [ATUALIZADO]
Vitor (30/04/2013 17:19:48)

John Williams é foda demais,já se provou como um compositor excelente,compôs as trilhas de muitos dos maiores clássicos de todos os tempos,trilhas que estarão marcadas na pessoas pra sempre e conhecidas por todos. Mas isso foi no passado. Hoje em dia,suas trilhas andam muito mais do mesmo,nada surpreendentes,cansando já. Adoraria ver Hans Zimmer nesse filme.

Star Wars VII | J.J. Abrams diz que John Williams deve assinar a trilha do filme [ATUALIZADO]
Leandro (30/04/2013 22:09:09)

"Adoraria ver Hans Zimmer nesse filme."

Eu já discordo de você. Está mais do que comprovado que Hans Zimmer não faria algo que preste em Star Wars. Seu estilo musical, sua forma de escrever partituras e sua maneira peculiar de trabalho, definitivamente, não se encaixa em Star Wars!

"trilhas que estarão marcadas na pessoas pra sempre e conhecidas por todos. Mas isso foi no passado."

John Williams é um compositor que está além de E.T., Star Wars, Indiana Jones, Tubarão, Jurassic Park. Você quis dizer que, ele só é lembrado por estes temas. Você está enganado pois, embora estes sejam os temas mais populares de JW, ele criou scores fantásticos para filmes menos populares como As Bruxas de Eastwick, O Destino do Poseidon, Inferno na Torre, A.I. - Inteligencia Artificial, Memorias de uma Gueixa, As Aventuras de Tintim.

Star Wars tem temas imortais. Temas feitos à moda antiga, que refletem todo o background que John Williams adquiriu em mais de 50 anos de carreira.

Por mais popular que Hans Zimmer seja atualmente, ele teria que RESPEITAR todo esse background, e se adequar à um estilo musical que ele não tem experiencia em compor.


Star Wars VII | J.J. Abrams diz que John Williams deve assinar a trilha do filme [ATUALIZADO]
Vitor (30/04/2013 22:26:30)

Sim,eu concordo que Hanz Zimmer talvez não se encaixe em Star Wars,mas ele fez Pirata do Caribe,que é totalmente aventura.Mas ele foi meramente um exemplo de outros ótimos compositores. E eu não disse que John Williams se resume á esses filmes,estava pensando justamente nesses outros filmes que você citou também,estava me referindo á filmes como Lincoln,Cavalo de Guerra,etc. Tin Tin foi muito bom,mas nada memorável,que se destaque á parte na minha opinião. Abs.

Star Wars VII | J.J. Abrams diz que John Williams deve assinar a trilha do filme [ATUALIZADO]
Leandro (30/04/2013 23:06:16)

Mas os scores de Piratas do Caribe são uns verdadeiros sambas-do-crioulo-doido! Gore Verbinski disse nos Comentários do DVD do primeiro filme que, quinze compositores chegaram a assinar o score. QUINZE! Porra, e isso beira o absurdo!

O tema de Piratas do Caribe é, nada mais nada menos que, uma releitura do tema principal de Zona Mortal (dirigido pelo John Badham, se eu não me engano, e estrelado pelo Wesley Snipes) escrito pelo Zimmer.

E, me desculpe, pela má interpretação do seu comentário. Abraços!

Quarteto Fantástico | Atriz de Girls pode ser a nova Mulher Invisível do cinema
Ninja (30/04/2013 22:02:57)

minhas esperanças em ver a Diane Kruger como Sue estão indo embora T-T

Quarteto Fantástico | Atriz de Girls pode ser a nova Mulher Invisível do cinema
Leandro (30/04/2013 22:29:17)

"minhas esperanças em ver a Diane Kruger como Sue estão indo embora T-T"

Caraca véi, seria uma boa escolha ela tem um corpo lindo (e uma bunda maravilhosa, diga-se de passagem).

Quarteto Fantástico | Atriz de Girls pode ser a nova Mulher Invisível do cinema
Ninja (30/04/2013 22:33:20)

Hahaha!
Ou seja, ela tem talento de sobra! xD

Star Wars VII | J.J. Abrams diz que John Williams deve assinar a trilha do filme [ATUALIZADO]
Leandro (30/04/2013 21:51:30)

John Williams assinando Star Wars VII...

Me gusta mucho =D

Star Wars VII | J.J. Abrams diz que John Williams deve assinar a trilha do filme [ATUALIZADO]
Let there be rock (30/04/2013 22:34:31)

Eu fiquei muito feliz por saber q eles irão resgatar os antigos atores! campeão!

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Chuck (30/04/2013 20:25:53)

Primeira coisa: a música de cinema como arte morreu há muito tempo. Talvez a última grande trilha sonora composta para filmes tenha sido a trilogia "O Senhor dos Anéis" de Howard Shore. Segundo: Zimmer estabeleceu um novo padrão para as trilhas sonoras de Hollywood, qual seja: a música genérica e produzida em escala industrial. A trilha sonora original do Superman do JW pertence à última fase das grandes trilhas sonoras, na verdade o último suspiro dessa arte. Nos anos 1970, Williams e Jerry Goldsmith compuseram alguns dos melhores trabalhos de suas vidas (Jaws, Poltergeist, Star trek TMP, ET, etc.). Nos anos 1990, apareceu o Zimmer e sua Media Ventures, entregando trilhas sonoras como numa linha de produção: criação de uma melodiazinha fácil, orquestração simples e variações sobre o mesmo tema. Ele acabou se impondo e praticamente matou a composição de trilhas sonoras. No entanto, não é de se admirar que a atual geração ame o Zimmer: a música dele só tem ritmo, muita eletrônica e é de fácil entendimento (não é como uma composição clássica, que você precisa SENTIR, perceber os detalhes da melodia, da orquestração). Basta comparar uma trilha sonora clássica, como "Um Corpo que cai", do Bernard Herrmann com essa música pasteurizada que o Zimmer produz todos os anos. A trilha deste novo Superman não me surpreendeu, a mediocridade continua sendo a marca registrada de Zimmer.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Alucimar (30/04/2013 20:53:22)

Caro Chuck,tudo bem?

Realmente concordo com você. Para mim a último 'main theme' que achei marcante foi a da trilogia do Homem Aranha do Sam Raimi. Curto muito até hoje o tema e suas variantes (HA2, HA3) composto por Danny Elfman. Ele conseguiu um equilíbrio notável entre elementos eletrônicos e sinfônicos.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Mark (30/04/2013 21:42:48)

É exatamente isso. As trilhas de hoje sao boas, mas sao muuuito genericas, coloca em qualquer filme q funciona.
Pela trilha do trailer achei que tinha mudado isso, mas aparentemente nao.
Nao acho q o Zimmer seja mediocre, mas ta muito longe de chegar no John Williams.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Leandro (30/04/2013 21:47:58)

"Talvez a última grande trilha sonora composta para filmes tenha sido a trilogia "O Senhor dos Anéis" de Howard Shore"

Talvez não meu caro @Chuck. Ainda existe em Hollywood compositores que fazem da música de cinema, um verdadeiro artesanato.

Michael Giacchino faz scores à moda antiga, embora seu estilo seja... moderno (não queria usar essa palavra...). Trabalhos como Os Incriveis , Up - Altas Aventuras, John Carter e Star Trek são provas que ainda há algo de bom a ser apreciado por scoretrackers.

Entendo perfeitamente sua colocação ao trabalho de Howard Shore em O Senhor dos Aneis. Afinal de contas, ele teve quatro anos para que os scores ficassem perfeitos! Coisa semelhante aconteceu com Miklos Rozsa que, em um ano inteiro, fez pesquisas e chegou a reconstruir instrumentos para fazer o score de Ben-Hur. Ou seja, puro artesanato.

"Basta comparar uma trilha sonora clássica, como "Um Corpo que cai", do Bernard Herrmann com essa música pasteurizada que o Zimmer produz todos os anos"

Putz, vou ser apedrejado por isso, mas chega a ser uma covardia comparar Vertigo (Um Corpo que Cai) com Inception, por exemplo.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Ironic (26/04/2013 10:51:06)

Bom...Hans Zimmer é Hans Zimmer...e o cara é o melhor naquilo que faz

A cada filme ele se supera...Aprenda copm ele James Horner

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Leandro (26/04/2013 11:22:42)

@Ironic

James Horner não precisa provar mais nada pra ninguem!

Ele é um cara rico e suas obras-primas, mesmo que manjadas, ficaram lá nos anos 80, como Projeto Brainstorm, Tempo de Gloria, Campo dos Sonhos, No Templo das Tentações, Jornada nas Estrelas II - A Ira de Khan, Aliens - O Resgate...

Acho eu, que é o Hans Zimmer que devia aprender a fazer um score do nivel de Jornada nas Estrelas II (e eu falo em desenvolvimento de temas e motivos marcantes).

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Ninja (26/04/2013 11:32:49)

James Horner tem que enfiar a cabeça num buraco após a trilha vergonhosa de O Espetacular Homem Aranha.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Fabiano (26/04/2013 13:58:46)

As melhores trilhas do JAMES HONER pra mim são ALIENS - O RESGATE (a mais cópiada e aproveitada para trailers de filmes sci-fi), KRULL (o longa que passava sempre na sessão da tarde) e ROCKETEER.

A Pior, por assim dizer : TRÓIA (queria imitar o tom do GLADIADOR e na época da pós-produção, o compositor GABRIEL YARED/COLD MOUNTAIN foi substituído as pressas pelo HORNER, porque o diretor do longa WOLFGANG PETERSEN/MAR EM FÚRIA e A HISTÓRIA SEM FIM, não gostou muito da trilha do GABRIEL. É possível entrar o score que não foi usado em sites especializados.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Neto (26/04/2013 15:39:58)

Nossa Leandro, depois que voc%e não citou a melhor trilha dele - Titanic - que aliàs é umadas melhores e mais emocionantes de todos os tempos! Eu desisti...


Depois dessa trilha em TASM, eu realmente desisti dele um pouco... Mas ainda espero que ele consiga dar a volta por cima e talvez se superar...

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Leandro (26/04/2013 16:03:35)

Hahahaha Porra @Neto, se tu gosta de Titanic, e acha uma das melhores trilhas do Horner, tudo bem véi.

Quando James Horner começou a compor (isso no final da decada de 70), ele criou um metodo de composição muito repetitivo. O método é interessante porém é muito manjado. No caso, Horner criou uma biblioteca de temas musicais. Temas de amor, temas de espaço, de suspense. E ele tem uma marca registrada de quatro notas em TODAS as suas trilhas desde A Ira de Khan (neste o motivo de quatro notas é o tema do Khan).

Quanto ao score de Titanic, ele é uma maravilha sim. Faz parte da Era de Ouro do Horner. Só que de uns tempos pra cá, ora ele faz filmes interessantes (com musicas interessantes, embora no mesmo esquema)como As Cronicas de Spidewick, ora faz porcarias como O Espetacular Homem-Aranha (em que o tema de quatro notas é dedicado ao heroi).

Nesse video fantastico, o tema de quatro notas começa no 1:32

http://www.youtube.com/watch?v=Xo9lUPeAAJs

E assista esse video aqui tambem:

http://www.youtube.com/watch?v=lQf0MlH0r9I

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Rafael (30/04/2013 10:40:51)

A melhor trilha sonora de James Horner é a do filme Querida, Encolhi as crianças

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
James (30/04/2013 11:39:33)

pq vc falou do James horner?

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Leandro (26/04/2013 09:21:32)

Ficou faltando dizer, quais faixas foram compostas por Hans Zimmer...

Pois ele não fez esse score SOZINHO. Ele assinou o score junto com outros quatro compositores. Cadê o credito deles?

Sinceramente, acho um verdadeiro absurdo um compositor ganhar todo o credito por um score que não foi feito, inteiramente, por ele.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
TLA (26/04/2013 09:37:41)

Se você sabe quem são coloca ai.
Tem que entender que ele é compositor/maestro é como se fosse uma empresa, você a conhecerá pela marca e não pelas pessoas que trabalham nela.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Leandro (26/04/2013 10:06:51)

Se voce quer que eu dê o nome dos bois... Ok:

Geoff Zanneli
Atli Örvarsson
Andrew Kawczynski
Steve Mazzaro

Sim, até entendo sua colocação de empresa. Só que nesse caso, 90% dos profissionais que fazem musica para cinema, escrevem suas notas SOZINHO. Alexandre Desplat, Alan Silvestri, Michael Giacchino, Marco Beltrami (este quando colabora com Buck Sanders, dá o seu devido credito), John Williams...

O principal problema do Hans Zimmer ao meu ver, é que ele recebe creditos por musicas que ele NÂO ESCREVEU!

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Leandro (26/04/2013 10:12:39)

"você a conhecerá pela marca e não pelas pessoas que trabalham nela."

Engraçado que John Williams, nunca precisou de colaboradores para os ouvintes conhecerem sua marca, o seu talento.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
TLA (26/04/2013 10:32:53)

Mas o John Williams é um marco, e ele só compõe mais para os filmes do Spielberg, tem outros claro, mas não tantos como o Hans, ele tem dezenas de filmes por ano para fazer trilha, imagina como a cabeça não pira.
Encara esses caras como "estagiários" e um dia terão a possibilidade de crescer e ter nome.
Mas como você tá por dentro, em algum crédito de filmes você viu o nome desses caras ai? Se não tiver aí é foda.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Rafael (26/04/2013 10:36:09)

Leandro, e o Clint Mansell? Compõe sozinho ou também tem uma turma de colaboradores? Gosto muito dele, do Giacchino e do Beltrami.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Leandro (26/04/2013 11:09:51)

"ele tem dezenas de filmes por ano para fazer trilha, imagina como a cabeça não pira."

Ok meu caro, sim ele tem sim. Porque tem sido muito requisitado. Mas nem Jerry Goldsmith precisou de ajuda em 1993, por exemplo, quando musicou seis filmes; Nos anos de maior produção de James Horner, ele chegou a compor para NOVE filmes! (tá certo que o metodo de James Horner, é manjado, mas trabalhar em NOVE filmes num ano e SOZINHO não é pra qualquer um).

Hans Zimmer, assina scores sozinho? Assina (como ele fez em Cortina de Fogo). Contudo, quando ele coloca esses "estagiarios" para fazer o trabalho dele, Hans Zimmer não CRESCE, não EVOLUI como compositor! A arte de compor para filmes é PURO ARTESANATO. Um compositor PRECISA de dificuldades para evoluir como artista!

"Encara esses caras como "estagiários" e um dia terão a possibilidade de crescer e ter nome."

Ai, meu caro TLA é que está o problema:

Os "estagiarios" de Hans Zimmer, não tem uma identidade musical propria (e o Hans Zimmer sabe disso). Sabe porque? Por que tudo o que eles compõe (quando são contratados), fica IDÊNTICO ao que Hans Zimmer faz. Isso quando não há faixas tiradas de outros scores do Zimmer. Vou citar um exemplo pra você:

Na cena final de Incontrolável (score de Harry Gregson-Williams), voce escuta as mesmas notas de "Why so Serius" de The Dark Knight. Pegue o DVD/BD e escute.

O unico pupilo de Hans Zimmer, que evoluiu e adquiriu identidade foi John Powell. E ele foi esperto, pq percebeu que não iria a lugar algum usando o método do Hans. E, eu sempre cito o score de X-Men III (um score feito quase que inteiramente à moda antiga, com corais e temas super marcantes), como o ápice de sua evolução. Nem o próprio Zimmer conseguiria fazer um score daqueles.


@Rafael, o Clint Mansell, pelo que eu saiba, faz tudo sozinho. Com exceção de uma faixa de Segredos de Sangue, que foi composta pelo Philip Glass.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Leandro (26/04/2013 11:16:39)

"Mas o John Williams é um marco, e ele só compõe mais para os filmes do Spielberg"

Sim, ultimamente John Williams tem composto exclusivamente para os filmes do Spielberg. Ele está com 81 anos, e está se poupando (diferente do Ennio Morricone, que está com 83 e ainda se mantem superativo).

Mas, na época em John Williams trabalhava com outros diretores, ele fazia obras-primas. As Bruxas de Eastwick (George Miller), Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Alfonso Cuaron), A Furia (Brian DePalma)e Dracula (John Badham), são exemplos de Pura TECNICA e ARTESANATO!

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Ninja (26/04/2013 11:31:15)

Como vc sabe dessas informações dos outros compositores, @Leandro?

Eu concordo em parte com você sobre essa "pupilada" do Hans Zimmer, mas o único que eu tenho nojo mesmo é do Steve Jablonsky, que chupinha sem-vergonhamente faixas já compostas de outros filmes com o Zimmer creditado. Do Harry Gregson Williams, eu não acho ele tão parecido com o Zimmer, a trilha de Prince of Persia pareceu-me bem original.

Apesar de estar ciente dessas coisas, eu ainda assim, gosto bastante das músicas produzidas por ele. Eu sou meio assim com música: O cantor/compositor/banda pode explodir, que eu só irei me importar com a música dele.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Leandro (26/04/2013 12:12:11)

@Ninja.

Bom, depende de quais informações você está falando.

A listagem dos compositores adicionais, está na pagina d'O Homem de Aço no IMDB.

Sim, algumas coisas do Harry soam bem originais (como os scores para As Cronicas de Narnia e o citado Principe da Persia). Mas como não conheço TODOS os scores do Harry, não posso dizer com 100% de certeza que existe coisas compostas por Zimmer e aproveitadas por ele. Eu citei o caso de Incontrolavel, porque eu vi o filme e ouvi a trilha.

E tá certo, se você gosta de Hans Zimmer , sem problemas. Eu admiro Jerry Goldsmith e gosto muito dos trabalhos dos compositores da Era de Ouro de Hollywood (Miklos Rozsa e Bernard Herrmann, são os principais). Além de outras obras de vários outros compositores.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Leandro (26/04/2013 12:22:17)

"Como vc sabe dessas informações dos outros compositores, @Leandro?"

Perdão, agora que eu li sua pergunta com calma.

Tanto as citações sobre o numero de scores que Goldsmith e Horner fizeram, está na pagina deles no IMDB (no caso do Horner, foi no ano de 1983 que ele compôs para nove filmes).

Os scores que eu citei do John Williams, alguns eu tenho em CD(As Bruxas de Eastwick e Dracula) e outros eu só possuo em DVD (A Furia e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban).

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
André (26/04/2013 12:47:31)

Leandro, sempre vejo você fazer bons comentários sobre compositores aqui no Omelete, você é músico?

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Leandro (26/04/2013 13:02:54)

Não @André hahaha, quem me dera se eu fosse um musico. Embora eu tenha um certo conhecimento, não sou um expert no assunto. Infelizmente... E no presente momento, eu sou um mero militar...

Meu conhecimento e admiração por trilhas surgiu há 10 anos quando comprei o box de Indiana Jones em DVD, e assisti ao extra do John Williams falando sobre os scores da trilogia. E Steven Spielberg foi meu professor de assobio, pois ele assobia o tema do Indiana nesse extra.

Há muitas coisas que eu não ouvi ainda. E isso é um processo que evolui a cada dia que você (re)descobre trabalhos de compositores já falecidos (ou não).

E, graças a um grande amigo meu, consegui comprar alguns CDs de trilhas de compositores que eu já admirava (antigamente, eu comprava um filme em DVD só para conhecer o trabalho do compositor. Fiz muito isso com Jerry Goldsmith).

Mas, obrigado por gostar dos meus comentários. Sempre procuro ser bastante coeso e respeitar a opinião alheia sobre determinado assunto.

Abraços meu caro!

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
André (26/04/2013 13:54:24)

Certo Leandro, também sou apenas um fã, embora minhas opiniões sejam bem subjetivas. Abraço!

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Leandro (26/04/2013 14:33:03)

"Mas como você tá por dentro, em algum crédito de filmes você viu o nome desses caras ai? Se não tiver aí é foda."

@TLA, me desculpe por responder por etapas, mas se você tiver o DVD de Piratas do Caribe - O Baú da Morte, nos creditos finais aparecem o nome de NOVE compositores que auxiliaram Hans Zimmer no score. Nove é um numero absurdo pois, se levarmos em conta que a trilha de Piratas II tem 90 minutos de duração (isso é uma estimativa, eu não sei a real duração do score), entende-se que cada um, compôs em media de 5 minutos de musica. Aliás em quase todos os filmes musicados por Hans Zimmer, os compositores recebem o credito de "additional music", mas você não sabe o que eles fizeram no score.

Os nomes dos compositores que fizeram a musica adicional de O Homem de Aço, está no IMDB, na parte 'Music Departament'(http://www.imdb.com/title/tt0770828/fullcredits?ref_=tt_cl_sm#cast)

O unico desconhecido pra mim é esse Andrew Kawczynski. Pois os demais fizeram alguns filmes. Steve Mazzaro assinou o Bullet to the Head; Geoff Zanneli fez Paranoia, O Ultimo Samurai (sim àquele filme com o Tom) e Hitman - Assassino 47; e o Atli Örvasson assinou Ponto de Vista, Missão Babilonia e, segundo o IMDB, o Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
TLA (26/04/2013 15:51:24)

@Leandro, sem problemas, aliás to curtindo a sua aula..heeh
Quanto à trilha dos piratas calculo que pode ter sido algums dificuldade para entender o jeito do Klaus Badelt (primeiro filme) e o segundo teve muitas outros "palcos" para ambientalizar, mas o importante é que no geral sai um trabalho espetacular.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Ninja (26/04/2013 19:07:30)

Também quero parabenizar vc @Leandro pelo conhecimento extenso em música. Você realmente ensina com os seus posts!

Se um dia a carreira militar não der certo, pode apostar que um bom professor de história da música pode estar nascendo hahaha

Abraço, companheiros omelenauta!

Máquina de Combate | Don Cheadle volta a falar sobre o derivado de Homem de Ferro
Leandro (26/04/2013 12:29:24)

Por mais que eu goste do Universo Marvel nas telonas, acho um exagero fazer um filme-solo do Maquina de Combate.

Como não sou conhecedor de quadrinhos, pergunto: existe alguma historia dele como protagonista?

Máquina de Combate | Don Cheadle volta a falar sobre o derivado de Homem de Ferro
Lauro (26/04/2013 13:10:04)

Na verdade existem várias. Teve até revista própria por algum tempo, "War Machine", usando a armadura negra e cinza/prateada.

Mas as histórias nunca foram grande coisa realmente...

O personagem, Jim Rhodes, até chegou a usar a armadura do próprio Homem de Ferro uma época em que Tony Stark estava "acabado", sobretudo na época em que estava ativamente virando garrafas e mais garrafas. Chegou até a fazer parte dos Vingadores.

Também sofreu uma série de revisões. Já foi amigo e até guarda costas de Tony Stark. Também já chegou até a ser um ciborgue...

Mas, como falei antes, as histórias dele nunca foram isso tudo, nunca tiveram uma grande repercussão como as do Homem de Ferro.

Máquina de Combate | Don Cheadle volta a falar sobre o derivado de Homem de Ferro
Leandro (26/04/2013 14:13:21)

Valeu pelas informações @Lauro.

E se as historias não são tão interessantes, então não vale a pena um solo dele.

Máquina de Combate | Don Cheadle volta a falar sobre o derivado de Homem de Ferro
Lauro (26/04/2013 14:47:43)

Pois é, não acho que valha a pena ter filme solo também... Mas ele até poderia ficar bem em um filme focando na Viúva e no Gavião, talvez algo com a SHIELD... Seria legal ter a participação dele também no seriado que estão fazendo.

Seria uma forma de ter algum Homem de Ferro na equipe sem ter que pagar o salário do Robert Downey Jr.... ;)

Máquina de Combate | Don Cheadle volta a falar sobre o derivado de Homem de Ferro
(26/04/2013 19:06:58)

Bom, sendo um leitor sempre atualizado do universo do Homem de Ferro, sou de opinião contrária. O personagem merece um filme solo, ainda que talvez não uma trilogia, tendo mais história que outras apostas da Marvel, como os Guardiões da Galáxia.

Como sempre, basta encontrar a coisa certa para contar, que é o que vale para todo mundo de Capitão América a Garota Esquilo.

Marvel One Shot | Novo curta da Marvel será focado em Peggy Carter
Leandro (25/04/2013 12:17:28)

Hummm, que bacana... Terei dois grandes motivos para assistir esse curta...

E, para não perder o costume

http://www.imdb.com/media/rm2981084928/nm2017943

Coisa de Chessus!!!

Carrie tem novo cartaz
Leandro (24/04/2013 11:12:55)

Simples, mas bacana!

O Homem de Aço | Michael Shannon promete General Zod "mais humano"
Leandro (23/04/2013 12:06:10)

Bom... A maioria dos generais que conheci, eram um bando de filhos da puta... Nunca vi nada de humano, numa pessoa que detêm um status desse.

Em suma: pra mim, Zod tem que ser um filho da puta e tem que meter medo.

O Homem de Aço | Michael Shannon promete General Zod "mais humano"
Ninja (23/04/2013 13:27:45)

Concordo contigo @Leandro!

Se for pra enfatizar o fato de ser General, que seja como um Workaholic filho da p* como vc mesmo disse. E acho que ele tinha que despertar repulsão no público, e não compaixão. Assim todo mundo torceria pro Superman descer o braço num infeliz assim.

Futurama é cancelada
Leandro (22/04/2013 18:33:32)

Particularmente, nunca fui fã de Futurama pq nunca conheci a série. Só comecei a ver alguns episódios esporádicos na Fox e na Band (que estava exibindo).

Mas, tem um episódio em particular, que me deixou muito tocado:

Aquele em que o Fry encontra seu cão fossilizado e, quando ele estava pronto para clona-lo, acaba desistindo. E é mostrado em flashback, que o cão esperou o Fry por uns 14 anos... Foi um episódio muito triste pra mim...

Uma pena que esteja sendo cancelado... De novo

Futurama é cancelada
Maldito Kakarotto (22/04/2013 21:25:06)

NEM VI ESSE EPISÓDIO MAS SÓ PELA SINOPSE JÁ ME EMOCIONEI. SHUIF

ISSO ME LEMBROU A HISTÓRIA DE ARGOS, O CÃO DE ULISSES

I LOVE CÃES!!!!

QUEM Ñ GOSTA?

Futurama é cancelada
Filipe (22/04/2013 23:45:57)

O nome desse episodio é "Jurassic Bark"..é um dos melhores (e mais tristes) episódios do Futurama!

Futurama é cancelada
Nick Valensi (23/04/2013 00:00:08)

Esse episodio é marcante. Realmente tocante.

Futurama é cancelada
Juliano (23/04/2013 02:14:38)

E nas últimas temporadas adotaram roteiros com este mesmo tom...

Futurama é cancelada
Denis (23/04/2013 14:26:48)

Ae
Nesse episodio nunca foi explicado como o cão foi fossilizado. Assista as novas temporadas e la vc vai ver q não é tao triste assim a história.



Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.