Assista Agora

João Paulo Campos

João Paulo Campos

Curitiba, PR

Comentários

Agents of SHIELD | Agente Coulson e sua equipe na primeira foto da série [ATUALIZADO]
The Joker - O DCnauta em defesa da Marvel (11/05/2013 09:29:50)

Sem brincadeira, fizeram uma merda sem tamanho com essa ressureição do Coulson, o cara ta morto, e ele nem existe nas HQ's, sem contar que foi uma das cenas de mais peso no filme dos Vingadores, pra que estragar aquilo?


Lembrando que a S.H.I.E.L.D. tem Harpía, Falcão e Gavião Arqueiro, personagens que até hoje 2 nunca apareceram e outro teve participação minúscula.

Agents of SHIELD | Agente Coulson e sua equipe na primeira foto da série [ATUALIZADO]
João Paulo (11/05/2013 12:20:04)

Vou dizer que eu concordo, essa ressurreição tira muito do peso do que acontece em Vingadores.

Agents of SHIELD | Agente Coulson e sua equipe na primeira foto da série [ATUALIZADO]
Otavio (11/05/2013 15:18:52)

Cara, eu vi o filme varias vezes e prestei bem atenção na parte que o Fury conversa com a Maria Hill, ficou muito claro que ele não tinha morrido (Na mesma cena um agente vem em direção a Maria Hill que se parece com ele), como disse o Fury, "Eles precisavam de um incentivo". Não mostraram ele em um caixão nem nada, tem milhares de desculpas para explicar como ele sobreviveu, nada tão extraordinario que não possa ser aceito.

Agents of SHIELD | Agente Coulson e sua equipe na primeira foto da série [ATUALIZADO]
Robson (11/05/2013 16:14:00)

@Otavio,

Precisa ver mais vezes então pq é EXATAMENTE essa conversa que deixa ainda mais do que óbvio (fora ele ter sido atravessado pelo Loki) que ele morreu.

Ela fala das CARTAS com "sangue" que não estavam no bolso dele. PONTO. O incentivo foi esse. Mentir que as cartas estavam no bolso dele para aumentar o quanto ele era fã do Capitão! Se o incentivo tivesse sido forjar sua morte, isso teria ficado claro no diálogo (ou até mesmo o próprio COULSON estaria no dialogo com eles)

Mais claro do que água.

O resto´e brincar de teoria da conspiração (igual à baboseira que já li por aqui de que o Superman que salvou o Batman da explosão no TDKR) Faz-me rir!!!





Hercules | Épico com The Rock escala sua atriz principal
Yde (03/05/2013 08:39:38)

É complicado aceitar essa parte;

"A ideia dos realizadores é deixar o universo mágico mitológico de lado e fazer um filme de ação mais "realista"; Hércules não será um semideus, e sim um mortal"

Quanta descaracterização apenas para usar o nome e promover o filme com um personagem mitológico conhecido, entretanto, tirando a mitologia e, consequentemente seu contexto.
Fizessem um filme com esta trama e utilizassem personagens originais, ora, baseassem-se na competência e estrutura que um bom filme deve ter: Diretor, Elenco, Roteiro, Fotografia, Sonoplastia etc...

Hercules | Épico com The Rock escala sua atriz principal
João Paulo (03/05/2013 09:24:36)

Ainda mais quando na sinopse do filme diz que o exército do vilão pretende atacar o OLIMPO! Ou pretendem fazer um filme de fantasia mas com ação mais real, como foi nos dois Furia de Titãs?

Hercules | Épico com The Rock escala sua atriz principal
Eduardo (03/05/2013 09:57:21)

Mais um caça-niquel hollywoodiano, só preocupado com a ação e efeitos especias "realistas", onde a história, já estabelecida, de um personagem é jogada fora. Sinto mais um Conan - O Bárbaro chegando em 2014.

Azincourt | Adaptação de Michael Mann contrata novo roteirista
João Paulo (03/05/2013 09:20:18)

Até que enfim noticias do filme, já tava desistindo dele. E gente, eu acho que foi um boa escolha adaptar Azincourt ao invés de algum outro livro do Cornwell, porque esse tem uma história fechada, inicio, meio e fim em um volume e As crônicas de Artur ou A Busca do Graal são séries, e se não vingassem? Ficariamos apenas com um primeiro filme sem final. Por isso será muito bom se esse for bem e ajudar a estimular os estúdios a correrem atrás de outros livros do Cornwell, e com um diretor como Michael Mann as chances de sucesso ficam um pouco maiores.

Homem de Ferro 3 | Crítica
João Paulo (28/04/2013 18:48:05)

Tô indignado. Não só pq o nome do filme é Homem de Ferro, e ele mesmo mal aparece e pior, ser sua namorada a salvadora no final. ou pelo Tony Stark ter retirada o reator arc do peito, ja que isso é um baita furo na cronologia do personagem, ja que no segundo ele quase morre justamente por não ter como viver sem aquilo, e aquilo o estar matando. Ou o Mandarim ser uma marionete, e eu ja sabia disso por ter visto um spoiler, mas imaginei que seria como o Bane, que não é o principal vilão por trás de tudo, mas ainda sim é um vilão, e não um idiota como o Mandarim desse filme. Vi gente dizendo que a Marvel os enganou com os trailer, mas sério, essa do mandarim era a principal revelação do filme, revelação de merda, mas ainda sim um segredo, e o culpado somos nós mesmo por em pleno 2013 ainda nos deixarmos levar por trailers bem feitos. O pior mesmo foi quando lembrei atraves dos comentários aquela entrevista do Ben Kingsley, onde ele diz que quase ficou maluco por causa do papel, porra, isso sim é enganação, sacanagem, é tentar na cara dura enganar a plateia que esperava pelo filme, e isso é o que mais me indignou em tudo nesse filme.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Ricardo (28/04/2013 19:33:06)

Caro João,
Concordo plenamente com vc, em tudo!! Fiquei indignado com o filme.
Acontece que já digeri tb e agora só estou preocupado com o rumo da franquia e do universo Marvel como um todo.
Hoje mais cedo fiz um post sobre isso e até menciono algo sobre a situação "da retirada do reator arc" que vc aborda no seu comentário...
Veja se a minha teoria pelo menos dá um alento á sua revolta. Abraço

O filme ficou muito aquém das minhas expectativas e mesmo objetivando ser um elo, uma ponte para o que a Marvel pretende fazer com o seu Universo daqui pra frente, ainda assim HDF3 poderia ter sido conduzido de uma outra maneira. Enfim, cag* feita, bola pra frente...

Eu apenas gostaria de levantar uma questão sobre o significado das últimas cenas pós embate final. Mais precisamente sobre:

SPOILERS...

1. CIRURGIA DE REMOÇÃO DO ARC REACTOR.

2. DESTRUIÇÃO DAS ARMADURAS.

3. CURA PARA A "INFECÇÃO DA PEPPER".

4. FALA FINAL DO HERÓI: "...A armadura era apenas um casulo...eu sou o Homem de Ferro!"

Aparentemente, Tony se "debruçou" sobre a Extremis e somos levados a crer que teve sucesso em "Removê-la ou estabilizá-la" na Pepper. Assim como em OS VINGADORES em que Tony afirma ter se tornado um expert em física quântica (ou outra ciência que não me lembro) da noite para o dia, podemos inferir que tendo Pepper como cobaia e acesso aos estudos, nosso herói passará a utilizar a extremis em seu próprio benefício.
Desta maneira, o reator em seu peito não teria mais função uma vez que já sob o efeito da extremis, UMA CIRURGIA ANTES IMPOSSÍVEL, COM RISCO DE MORTE PODERIA SER EXECUTADA SEM GRANDES PROBLEMAS. Ou seja, a cirurgia de remoção dos estilhaços não foi feita de uma hora pra outra, mas sim a partir do momento em que havia uma tecnologia (Extremis) para que uma cirurgia tão invasiva e perigosa fosse realizada sem maiores riscos ao herói.
E sob esta ótica e orientados pela HQ EXTREMIS, potencializamos a existência não só de uma única armadura, mas de muitas versões que não precisam ser exploradas externamente por controle remoto, mas sim internamente, sob o comando da Extremis.
Acredito que em sua fala final, quando Tony diz que a armadura era um casulo e ao longo de toda a trama quando afirma que as armaduras são parte dele, ele deseja nos mostrar que é o "homem de ferro por dentro e por fora" e quando ao final diz: "Eu sou o Homem de Ferro" mesmo sem armadura nenhuma (externa) ou reator no peito, a ideia é a de que a armadura agora existe dentro dele, literalmente em protocooperação (simbiose não obrigatória)com a tecnologia Extremis e que pode se manifestar e interagir com qualquer tecnologia ao seu redor.

AS ARMADURAS ESTÃO DENTRO DELE AGORA EM UMA ESPÉCIE DE PROTOCOOPERAÇÃO BIO-TECNOLÓGICA!!!

E ENTÃO O QUE VCS PENSAM SOBRE ISSO??

O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Alcool. (12/04/2013 02:10:28)

Isso sim é noticia animadora. Não vejo a hora da DC colocar nas telonas as melhores franquias de herois que existem e não vejo a hora de ta na sala vendo a obra de Snyder. Fora que estão esquecendo de noticiarem sobre a Liga da Justiça Sombria que será obra do mestre Tarantino :D. Agora a parada ficou séria.

O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Guilherme (12/04/2013 07:24:07)

Ratificando. Liga da Justiça Sombria será obra de Guillermo Del Toro.

O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Alcool. (12/04/2013 12:05:37)

KKKKK dei mole. Obrigado pela correção mano. Sono tava de mais.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada bate US$ 1 bilhão nas bilheterias
Alexsandro (04/03/2013 01:23:24)

filminho besta. O livrinho cabe em um só filme. Esse filme NÃO TEM RITMO, é arrastado, chato e chato igual ao Senhor dos Anéis.

Versão estendida? É brincadeira... depois lançam uma versão estendida com cenas extras e por aí vai. Mas, se tem nicho pra isso, que PJ lucre mesmo. Por aó se tira... se O hobbit deu três filmes, O senhor dos anéis deveria dar uns nove...:-)

Não,não, ainda bem que não!!!

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada bate US$ 1 bilhão nas bilheterias
Vitor (04/03/2013 02:05:33)

Discordo com você. A história tanto do Hobbit como do Senhor dos Anéis foi muito bem elaborada, e está longe de ser chata. Muito pelo contrário, é uma das mais épicas de todos os tempos. O Peter Jackson é um ótimo diretor, tanto que o senhor dos anéis 3 ganhou 11 oscars né? Imagina um filme chato ganhando ONZE oscars. Que venha a versão estendida para os fãs!!!

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada bate US$ 1 bilhão nas bilheterias
Alexander (04/03/2013 02:59:40)

eita como tem mané que gosta de tentar criar caso.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada bate US$ 1 bilhão nas bilheterias
João Paulo (04/03/2013 07:37:40)

o Vitor, como assim filme chato não ganha Oscar? Os que mais ganham são filmes assim...não que seja o caso do Senhor dos Anéis, do qual sou fã, mas essa parte do seu comentário eu não concordo.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada bate US$ 1 bilhão nas bilheterias
Darkseid (04/03/2013 08:34:19)

Existem casos e casos, mas os três únicos filmes da história a adquirir 11 Oscar (Ben-Hur, Titanic e SDA: O Retorno do Rei), realmente fizeram por merecer, apesar de alguns ainda contestarem a qualidade de Titanic (que depois de um tempo fica muito enjoativo de se assistir).

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada bate US$ 1 bilhão nas bilheterias
Lukas (04/03/2013 11:55:44)

Não acho tão chato como o Alexsandro afirmou, mas também acho que a história é bem mais rasa que do Senhor dos Anéis, e que se fizessem um único filme, este teria tido muito mais dinâmica.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada bate US$ 1 bilhão nas bilheterias
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (04/03/2013 17:08:48)

Acho engraçado esses cara, foram no cinema , assistiram, pagaram, sabiam o que iriam ver, e aí ficam metendo o pau pra parecer que entendem de cinema.
Faça-me o favor.
E o pior é que esses manés vão acabar vendo o segundo e o terceiro, e depois vão meter o pau de novo.
Me poupe.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada bate US$ 1 bilhão nas bilheterias
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (04/03/2013 20:36:19)

Paulo, você tinha uma ideia sim, porque tem o livro, e todos sabem que o Livro Hobbit tem um tom bem mais leve que SDA, e nesse ponto o filme foi perfeito, você viu dezenas de trailers e comerciais, ja tinha uma ideia do que esperar.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada bate US$ 1 bilhão nas bilheterias
Newton (03/03/2013 23:32:55)

Tá ficando grandinha essa lista, né!?

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada bate US$ 1 bilhão nas bilheterias
João Paulo (04/03/2013 07:35:52)

Nem é algo mais tão celebrado assim, lembro quando o Retorno do Rei fez 1 bilhao, foi um evento, rs...

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada bate US$ 1 bilhão nas bilheterias
Daniel (03/03/2013 23:54:50)

cachingando mas conseguiu. Se o filme fosse bom, conseguiria muito mais.

Não verei os outros para não apoiar essa mercenagem de dividir um conteúdo que mal daria para um filme em 3!

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada bate US$ 1 bilhão nas bilheterias
Elvis (04/03/2013 00:20:54)

Pior do que isso é lançar 1 livro infantil por ano, durante 10 anos...

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada bate US$ 1 bilhão nas bilheterias
João Paulo (04/03/2013 07:33:18)

Conseguiria muito mais? O filme fez 1 bilhão!

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada bate US$ 1 bilhão nas bilheterias
André (04/03/2013 17:04:26)

Fala isso e depois paga ingresso pra estreia dos dois próximos.

Superman - O Homem de Aço | Trailer traz diálogo de HQ
João Paulo (23/07/2012 13:39:33)

"simplesmente o reconhecimento a uma boa síntese do significado do homem de aço". Acho que foi isso, já que é uma bela frase e que mostra esse lado messiânico do Superman.

A Vida de Pi | Primeiro filme 3D de Ang Lee ganha imagens deslumbrantes [ATUALIZADO]
João Paulo (23/07/2012 13:36:53)

Caraca, só no Planeta dos Macacos eu vi um animal digital tão perfeito. Chamou a minha atenção agora!

Caça aos Gângsteres | Warner decide cortar cena do filme em função da tragédia de Aurora [ATUALIZADO]
João Paulo (23/07/2012 13:33:45)

Caraca,não! Já foi dito que era uma cena importante na história, tirar de um trailer até vai, mas eliminá-la do filme é exagero, poxa, a Warner não mudou "As duas torres" em 2002, um ano só após os atentados de 11 de Setembro mesmo com alguns protestos nos E.U.A, não precisa disso agora.

McFarland | Kevin Costner vai estrelar drama esportivo para a Disney
João Paulo (22/07/2012 12:06:38)

Quase achei que ia ser um filme sobre o Todd Mcfarlane...

RoboCop | Jackie Earle Haley estará no remake de José Padilha
João Paulo (21/07/2012 16:53:04)

Quando li o nome achei que ele ia fazer o Clarence Boddicker...

RoboCop | Jackie Earle Haley estará no remake de José Padilha
Wag (24/07/2012 19:23:27)

Pensei a mesma coisa... ;)

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Charles (21/07/2012 16:37:47)

E colocaram a trilha do Senhor dos Anéis quando o Gandalf cai na ponte de khazad dum (WTF???).... arrepiou... mas eu queria ver aquele que passou na comic con.. putamerda!!!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
João Paulo (21/07/2012 16:48:36)

E será que não dá problema isso? Porque a música é do SDA mesmo.

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Charles (21/07/2012 17:21:18)

Acho que o Snyder é um viciado em SdA... no Sucker Punch ele usa os mesmos orcs do filme... muitas cenas ali me remeteram ao livro dO Hobbit...

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Yuri Carneiro (21/07/2012 19:03:21)

Dá nada não, João Paulo... SDA também é da Warner, então eles podem usar a trilha sonora na boa, tão em casa rs.

Achei uma ótima escolha da trilha, encaixou muito bem com a atmosfera e a proposta do teaser, muito épico!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Renato (21/07/2012 15:59:01)

Haha, usaram a trilha sonora de O Senhor dos Anéis no trailer... ficou bizarro. Mas gostei do tom sério. Engraçado que o Batman Begins também começava com o Bruce Wayne viajando por aí pra "se encontrar".

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Renato (21/07/2012 16:33:14)

Por que estão me negativando? o.0

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Darkseid (21/07/2012 16:43:37)

Usa a trilha do Senhor dos Anéis??? Tá maluco, rapá?!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Darkseid (21/07/2012 16:51:27)

Ao infinito e além!!!


Ah não, esse é o jargão de outra personagem!!!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
@tl_souza (21/07/2012 16:09:40)

Esse teaser tá perfeito, o final com ele vaondo show de bola!


Mas confesso que eu gargalhei vendo o super pedindo carona... nem sei porque! asuhaushauhsuas

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
João Paulo (21/07/2012 16:28:30)

Porque nós só lembramos do Superman voando, e vendo ele pedindo carona pra se locomover é engraçado mesmo.

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
EMERSON (21/07/2012 16:39:13)

Provavelmente é uma "referência" aos filmes do Richard Donner, quando em "Superman ll" (se bem me lembro) ele perde temporariamente os poderes, abrindo mão deles por amor a Lois, pra ter uma vida "de ser humano" ao lado dela. Nesse filme tb existe essa cena dele pedindo carona na estrada, mas um pouco diferente.

P.S.: Eu tenho quase certeza que aquelas primeiras cenas foram gravadas com DSLR...

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Darkseid (21/07/2012 16:47:46)

Eu não achei engraçado. O intuito disso é meio óbvio para quem está habituado a ver filmes de qualidade e não fica perguntando "Ué, pra quê pedir carona se ele voa???" quando se depara com uma passagem dessas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
João Paulo (21/07/2012 14:54:13)

Terrível, e pensar que eram inocentes como a maioria de nós, que queriam apenas conferir um filme esperadissimo, mais ainda por eles, já que ir numa pré estreia nesse horário só para fãs mesmo e surge um psicopata desses e transforma uma diversão no pior pesadelo de suas vidas, é dificil até de imaginar o que eles sentiram, e espero que nunca sinta.

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Marcelo (15/07/2012 10:21:45)

Eu sempre achei que, tirando alguns vícios, o Zack Snyder é um excelente diretor.

O problema são esses cacoetes que vivem se repetindo em cada filme dele e que, infelizmente, acabam meio que comprometendo a apreciação da obra.

Se houvesse alguém próximo dele para conter um pouco os exageros nerds (sim, ele é um típico nerd) e mostrar novas possibilidades poderia ser muito bom.

Até o momento, estou bem animado com essa releitura do Superman. Taí um personagem que precisa realmente disso.

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Wagner (15/07/2012 10:42:17)

É isso aí, você pode ou não gostar dele, mas uma coisa é certa:ele tem personalidade.

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Rogério N (15/07/2012 11:23:37)

Concordo principalmente com ele precisar de alguém pra dar uns toques. O Snyder também se deixou levar pelos marketeiros da Warner e subiu no salto alto com Sucker Punch ("sou um visionário") e deu no que deu. Sintoma parecido com que o Brian Synger mostrou em Superman Returns.
Mas pareceque o Snyder acordou antes que fosse tarde de mais ;-)

Graças a Rao!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
João Paulo (15/07/2012 17:16:03)

Eu fiquei tranquilo em relação ao Snyder na direção justamente porque o Nolan tá por ali, talvez seja ele a pessoa que pode conter um pouco o estilo do Snyder, suas cameras lentas e etc.

Quarteto Fantástico | Fox confirma diretor de Poder Sem Limites no comando do reboot [ATUALIZADO]
Italo (13/07/2012 10:13:45)

Realmente eles tem que demorar mesmo pra fazer reboot, assim o contrato expira e os direitos volta pra Casa das Idéias.
Mas já que vão fazer:
Coisa: CG.
Sue Storm: inteligente, com personalidade forte.
Tocha: impossível tirar o alívio cômico dele, mas um pouco menos do que o Chris Evans fez.
Reed Richards: Matthew Fox seria muito legal no papel, mas ele não tem o rosto quadrado :s E também vai se aposentar dos cinemas, diz ele...
Dr. Doom: um dos melhores vilões de HQ's. Tem que ser bicho-ruim mesmo. Tem que matar gente, referir à si mesmo em terceira pessoa, chamar os outros de insolentes, ameaçar apagar a do Universo se ela dirigir a palavra à Victor Von Doom sem ser solicitado e etc.

Quarteto Fantástico | Fox confirma diretor de Poder Sem Limites no comando do reboot [ATUALIZADO]
Emissário (13/07/2012 16:42:48)

Cara, acho que uma das poucas coisas positivas dos 2 filmes anteriores era justamente a personalidade do Tocha. Um sarrista, cabeça de vento e sempre de bem com a vida.

Quanto ao reboot, Coisa tem de ser em CG.
Vai ser inaceitável ver outro sujeito vestindo uma fantasia de borracha.

Quarteto Fantástico | Fox confirma diretor de Poder Sem Limites no comando do reboot [ATUALIZADO]
João Paulo (13/07/2012 17:47:53)

O Hulk aparece 20 minutos por filme, o Coisa é um personagem que tem mais tempo de tela e esse é o problema de faze-lo todo em CG. Se bem que o Cézar do Planeta dos Macacos é protagonista do filme...

Quarteto Fantástico | Fox confirma diretor de Poder Sem Limites no comando do reboot [ATUALIZADO]
clint (14/07/2012 17:59:25)

pelo menos se não fizerem o filme do demolidor até o fim do ano os direitos expiram.

Quarteto Fantástico | Fox confirma diretor de Poder Sem Limites no comando do reboot [ATUALIZADO]
Leonardo (13/07/2012 16:37:53)

É... Agora a moda é fazer filme de superheróis. Agora que não existe quase nenhum livro do estilo Harry Potter, Crônicas de Nárnia, Crepúsculo ou Jogos Vorazes, o jeito é ir pra esse caminho. Nos próximos anos só vai ter filme disso estreando, praticamente. Deviam fazer um reboot de Eragon, seria legal. E tambem deviam adaptar desventuras em série... Sei á, fazer uma trilogia, porque se fossem fazer um filme pra cada livro não ia terminar nunca hahaha

Quarteto Fantástico | Fox confirma diretor de Poder Sem Limites no comando do reboot [ATUALIZADO]
João Paulo (13/07/2012 16:51:03)

"Agora" é moda? Nos últimos 10 anos o que mais vemos são filmes desse gênero. Eu diria que a moda agora é fazer roboot de filmes de super-heroís.

Quarteto Fantástico | Fox confirma diretor de Poder Sem Limites no comando do reboot [ATUALIZADO]
Leonardo (13/07/2012 17:02:38)

é, desculpa João. Exatamente isso q eu quis dizer, mas me expressei mal

O Hobbit | Estande da Comic-Con 2012 revela visual dos Trolls
João Paulo (11/07/2012 20:44:50)

Excelente, li esse capitulo ontem e antes imagina os trolls de um jeito, humanos maiores e mais desajeitados, mas lembrando dos trolls do Senhor dos Anéis tentei imaginá-los mais monstruosos e ficou bem parecido com essa imagem. Legal!

Jogos Vorazes: A Esperança | Lionsgate vai dividir conclusão da franquia em dois filmes
João Paulo (10/07/2012 18:37:36)

Ai, ai, agora virou moda essa merda de dividir um livro em dois filmes, não li o livro, mas acredito que não há uma razão para fazer isso, assim como não houve com HP e O Hobbit (Se bem que esse podiam fazer 3, 4 que eu ia adorar!).

Jogos Vorazes: A Esperança | Lionsgate vai dividir conclusão da franquia em dois filmes
Jetro (10/07/2012 18:54:31)

Com certeza não há razão, o começo do 3o. livro é uma enrolação sem fim, ação mesmo só depois da metade. Um filme de 140 minutos resolveria com certeza tudo.

Os Supremos 2 | Panini lança segundo encadernado da série
João Paulo (10/07/2012 18:23:46)

Aeh! Finalmente hein Panini, agora que o país vai entrar no hype do Batman vcs lançam Os Supremos, pô, deviam ter lançado a uns dois meses atrás!

O Hobbit | Arte mostra detalhes do filme de Peter Jackson
Rodolfo (10/07/2012 11:15:19)

Aquela sensação gostosa de ansiedade por todas as fotos e vídeos que saem, aquele clima de natal e Senhor dos Anéis juntos, pow, tudo de volta por mais 2 anos, que coisa boa. Li 2 vezes O Hobbit qd era moleque e vou ler mais umavez qd estiver perto do lançamento mas há algo que, a meu ver, ficaria melhor na segunda parte. exemplo:


SPOILER A PARTIR DE AGORA:



no livro, Bilbo e Gollum disputam aquele jogo de charadas já no capítulo 5, ou seja, no começo do livro e nos filmes acredito que Jackson e sua colaboradora e esposa irão dar um jeito no roteiro e colocarão isso na segunda parte. E vcs, que já leram, o que acham?

O Hobbit | Arte mostra detalhes do filme de Peter Jackson
João Paulo (10/07/2012 12:02:56)

Eu queria que o Gollum estivesse nas duas partes, mas acredito que ele apareça só na primeira, tanto que até no trailer e em imagens ele já apareceu, acho que só o Smaug fique pra segunda parte...

O Hobbit | Arte mostra detalhes do filme de Peter Jackson
Rodolfo (10/07/2012 12:17:00)

QUEM NÃO LEU O O HOBBIT ACONSELHO A NÃO LER ESSE COMENTÁRIO!




Então João Paulo,

o Peter Jackson soltou um trailer do filme O Hobbit como um todo, não apenas da primeira parte, o que lhe dá o direito de fazer um recorte com cenas que possam estar tanto na primeira parte como a segunda, entende. E acho que gollum ficaria para a segunda parte pq é a parte que mais importa para a história pois é ela que apresenta o Um Anel ao público. Nós, que já lemos, sabemos que como o O Hobbit foi escrito bem antes de OSDA e naquela época o Tolkien nem fazia ideia que escreveria a trilogia depois, o achado do Um Anel representava apenas uma etapa da jornada do hobbit Bilbo. Mas agora, no cinema, isso se inverteu, a cena do achado do Um Anel É A CENA que lançará todo o ''gancho'' para o começo da Guerra do Anel e por essa razão acho que eles irão guardar essa cena pra segunda parte. Abraço.

O Hobbit | Arte mostra detalhes do filme de Peter Jackson
Davi (10/07/2012 13:44:40)

As charadas no escuro ficaram pra primeira parte, lembre-se que elas se encontram logo no inicio, praticamente, do livro. E como vcs podem ver na notícia já dizem onde termina a primeira parte, qndo os anões estão nos barris, indo em direção à Cidade do Lago.

O Hobbit | Arte mostra detalhes do filme de Peter Jackson
Rodolfo (10/07/2012 13:54:58)

SPOILER SOBRE A HISTÓRIA DE O HOBBIT







Olá Davi,
foi o que eu disse, o momento que mostra as charadas no escurido entre Bilbo e Gollum está no 5° capítulo do livro, no começo, mas por motivos de audiência, de público maciço, acredito que Peter Jackson esconderá esta cena até o segundo filme. Ele fez inúmeras interferências na história de OSDA como por exemplo a história da espada Andúril, que está localizado no primeiro livro, A Sociedade do Anel e nos filmes Peter Jackson a colocou no terceiro, O Retorno do Rei, e várias outras cenas que ele mudou de lugar, digamos assim, que pertenciam a um determinado livro mas no cinema ''migrou'' para uma outra parte da qual ela não fazia parte. Posso estar certo ou errado, mas eu apostaria nisso sim. Só em Dezembro descobriremos.
Abraço.

O Hobbit | Arte mostra detalhes do filme de Peter Jackson
João Paulo (10/07/2012 14:26:57)

Acho que essa cena fique mesmo no primeiro, até por que o anel ajuda e muito o Bilbo durante o livro, inclusive na fuga com os barris que deve fechar o primeiro filme.

O Hobbit | Arte mostra detalhes do filme de Peter Jackson
Davi (10/07/2012 14:27:49)

Rodolfo, entendo a questão do gancho que é pro povo "entender" que aquele é o Um Anel achado por Bilbo e responsável pelo estrago mostrado em O Senhor dos Anéis.
Mas lembre-se que isso ainda assim não faz dessa cena a mais importante do filme, já que eles prometeram mostrar o ataque a Dol Guldur, as andanças de Gandalf, o Conselho Branco, todos relacionados com a busca ao Um Anel e principalmente ao próprio Sauron. O filme com certeza vai cuidar de que não somente um acontecimento aponte para o Um Anel e as consequências que culminam em O Senhor dos Anéis, mas que haja um foco interessante nesses acontecimentos da trilogia passada. Lembre-se que essa parte (a mais importante e séria sem dúvida) vai dar esse enfoque que vc mencionou que seria importante.

O Hobbit | Arte mostra detalhes do filme de Peter Jackson
Rodolfo (10/07/2012 14:37:43)

Davi e aí vamos apostar o ingresso do filme para vermos quem estará certo? kkkkkkkk. Brincadeiras à parte, realmente imaginei apenas a cena por si só em detrimento de todo o resto que fora dito em entrevistas e com o restante da história. Obrigado pelo esclarecimento cara.
Abraços.

O Hobbit | Arte mostra detalhes do filme de Peter Jackson
Raul (13/07/2012 19:53:01)

Não tenho certeza, claro, mas acho que ele só aparecerá no primeiro filme. seria o mais natural e sensato a fazer. A participação dele no livro é relativamente rápida e no começo do livro.

O Hobbit | Arte mostra detalhes do filme de Peter Jackson
João Paulo (09/07/2012 20:35:48)

Primeiro a imagem do Bilbo saindo pela porta em direção a sua aventura inesperada, depois o Mago-Mor Gandalf igual o desenho da capa do livro SdA, e agora mais essa linda imagem, finalmente vimos Beorn, aguias, lobos, só faltou agora Smaug, mas acho que esse só no ano que vem mesmo...

Estudo revela que Batman poderia voar na vida real, mas não conseguiria pousar
João Paulo (09/07/2012 20:31:54)

Qualquer um que pular de um prédio pode voar,o problema é sempre a hora de pousar (Vide Kick-Ass)...

O Hobbit | Peter Jackson anuncia conclusão das filmagens [ATUALIZADO]
João Paulo (08/07/2012 16:23:30)

Infelizmente quando o Retorno do Rei estreou em 2003 eu tinha apenas 9 anos e só iria entrar em um cinema no ano seguinte para ver Homem-Aranha 2, então não pude ver o maravilhoso mundo de Tolkien na telona e talvez até não gostasse já que não é um filme muito infantil, mas alguns anos mais tarde li O Hobbit e me maravilhei com o livro, depois li Senhor dos Anéis e por fim Silmarillion, tenho a Trilogia em dvd normal e extendido e sinto por nunca ter visto esses filmes no cinema, mas esse ano eu vou compensar vendo várias vezes The Hobbit nos cinemas!

RoboCop | Divulgado o primeiro site viral do remake de José Padilha
Ronny (07/07/2012 19:09:52)

espero q nao seja um robo muito arrumadinho,seria legal q o filme se passasse no inicio do uso da robotica,ou seja,um policial robo ainda lento e meio feio.

RoboCop | Divulgado o primeiro site viral do remake de José Padilha
João Paulo (07/07/2012 19:21:18)

Foi o que eu ia comentar, que eu achava que o Robocop e o ED não seriam mais tão robôs e sim uns androides, com movimentos mais fluidos, como os Transformers, mas vendo esse ED pode-se ver que eles não estão nem ai, e que eles vão respeitar a obra original e fazer os robôs como eles eram: Lerdos, todos duros, etc...

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
João Paulo (29/06/2012 14:16:03)

Os mesmos erros do terceiro? Tem um Peter Parker emo e dançarino? Se não tiver isso já vale a pena ver.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (29/06/2012 23:44:10)

Tbm concordo, pois foi isso que eu não gostei no terceiro filme, além do vilão mal aproveitado!!!




Go, Spidey!!!

A Dança dos Dragões | LeYa fará recall do quinto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo [atualizado]
Igor Irani (28/06/2012 12:45:43)

Eu penso assim, a culpa disso tudo não pode simplesmente cair em cima da Leya. Se alguns leitores não mandassem 1 email por dia exigindo que o lançamento fosse adiantado, talvez a Leya tivesse prestado mais atenção a tradução.

A Dança dos Dragões | LeYa fará recall do quinto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo [atualizado]
Lauro (28/06/2012 13:11:09)

A editora é que tem responsabilidade. É o dever dela fazer o trabalho direito, por isso existem revisores e editores.

E ela não faz o trabalho de graça, mas sim cobra muito por ele. O comprador não é responsável sob hipótese alguma.

Foi a própria Leya que adiantou o livro, justamente para aproveitar mais o "hype" em cima de Game of Thrones.

A Dança dos Dragões | LeYa fará recall do quinto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo [atualizado]
João Paulo (28/06/2012 13:17:22)

A culpa é deles sim, não se rendessem a pressão dos fãs, se o fizeram, que fizessem direito.

Battleship | Fracasso do filme é culpa de Os Vingadores, diz diretor
Baron von Münchhausen (26/06/2012 13:26:33)

Como assim um fracasso?...aqui no Omelete essa bomba mereceu 03 ovos, ou seja, no minimo uma indicação de que seria bom de assistir.

Por essa e por outras que ninguem deve se influenciar pelas "criticas de cinema", nem como termômetro essas servem.

Encerro com essa piada: "O que eu preciso é que todo mundo vá assistir a Battleship", pede Berg. Bem, não preciso dizer mais nada, uma suplica dessas já é humilhante o bastante

Battleship | Fracasso do filme é culpa de Os Vingadores, diz diretor
João Paulo (26/06/2012 14:41:18)

Humilhante mesmo, dá até uma vergonha alheia...

Gonzaga - De Pai pra Filho | Assista ao trailer do novo filme do diretor de 2 Filhos de Francisco
João Paulo (24/06/2012 15:09:01)

Quando li a noticia na Home do site nem dei bola, mas vendo o trailer me deu vontade de conhecer mais sobre Luiz Gonzaga. Muito legal de só um trailer fazer isso, imagina o filme...

Bilheteria USA | Valente - 22-24/6
João Paulo (24/06/2012 15:04:57)

Caraca, 185 milhoes para fazer Valente? É quase o que custou John Carter. A Disney tá gastando, hein? Mas com o sucesso de Vingadores eles devem estar mais tranquilos...

Bilheteria USA | Valente - 22-24/6
Tina (24/06/2012 15:12:16)

não é uma grande surpresa. "John Carter" custou 250 milhoes. E a Disney gastou 260 milhões em "Enrolados"

Bilheteria USA | Valente - 22-24/6
Emissário (24/06/2012 15:38:41)

A Pixar é o Paulo Maluf dos estudios cinematográficos.
Todo trabalho dela é superfaturado. kkk

Bilheteria USA | Valente - 22-24/6
Dylan Dog - (24/06/2012 17:39:43)

È o 3º filme mais caro da Pixar atrás somente de Toy Soty 3 e Carros 2 que custaram $200 milhões.

Bilheteria USA | Valente - 22-24/6
João Vitor (25/06/2012 00:54:01)

Dylan Dog, Up teve orçamento de US$ 185 milhões também. Tá empatado.

John Carter | Roteirista quer continuação do filme
João Paulo (21/06/2012 18:39:45)

Deixem pra lá, filme muito sem graça, invistam em outras coisas...

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
JpehMiranda (21/06/2012 17:27:59)

ja sairam bastante criticas desse filme
e quase todas dão 4/5 pro filme ,a aparencia do lagarto foi bem criticada
e os criticos dizem que esse filme é um filme quaase de romance,que é um filme paraa a nova geração

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
João Paulo (21/06/2012 17:46:08)

E onde tem critica? Só achei na CBM.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
REFRI (21/06/2012 17:46:42)

Quase todas as criticas são 4/5.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
The amazing spider-boy (21/06/2012 18:05:33)

Num ranking de 5 foi 4 ou a nota foi 4 e meio?

Go, spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Sandro (21/06/2012 18:51:33)

JpehMiranda @



Vc está um pouquinho equivocado. Somente uma crítica comparou o filme a algo semelhante à "Crepúsculo" ... Bem, eu achei isso de uma total IDIOTICE, mas fazer o que né? Quanto ao Lagarto ... Foi feita uma pequena crítica aos momentos finais do filme, no qual o uso do CGI se torna mais evidente ... só isso!!! Mas, com toda certeza, isso não tira o brilho do filme. Já fomos obrigados a engolir um Venom picareta, o Lagarto me parece muito mais convicente, my friend!!! Quanto `a note, 4/5 me parece um ótima nota!!!



Go, Spidey!!!



O ilme é AMAZING!!! Podem acreditar!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
ingson (21/06/2012 21:27:44)

Pra quem tem duvida,verifiquei que os mesmos sites que deram 4/5 para o spider deu 4/5 para the avangers, e para mim avangers ficou marcado na minha vida de garoto nerd e creio que esse filme do aranha também vai deixar sua marca na vida de outros nerds, inclusive eu hehehehe.
Ahhh esse site que comparou com crepusculo não é muito confiavel, andei vendo umas criticas de alguns filmes e tipo não é um site especializado em....digamos... HQ. ABRAÇOs a TODOS E QUE CHEGUE LOGO 6 de JULHo.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
REFRI (21/06/2012 17:07:22)

Pessoal!! Já sairam as primeiras criticas, o filme é espetacular olha só isso:

The amazing spider man:
IMDb: 8,1
Rotten Tomatoes: 83%

:D


Go, SPidey !!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
João Paulo (21/06/2012 17:21:56)

O filme nem estreou ainda, isso é só a expectativa da galera, antes da estreia muito filmes tem notas altas e quando estreia, mantem ou diminui...

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
REFRI (21/06/2012 17:40:37)

[Atualizado]
Rotten Tomatoes: 89%

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Sandro (21/06/2012 18:42:35)

O filme é AMAZING!!! Isso é fato!!!



Go, Spidey!!!



Esse mês julho promete!!!




Go, HEROES!!!

Dredd | Assista ao primeiro trailer do filme
João Paulo (21/06/2012 16:27:21)

Essas cenas em camera lenta super estilizadas e essa história de prédio me lembram muito aquela merda de filme que foi Justiceiro: Zona de Guerra. Espero que renda algo melhor.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
João Paulo (19/06/2012 11:27:42)

Engraçado como os comercias me empolgam mais que os trailers. E esse povo todo correndo um em direção ao outro, eles não tem armas de fogo não?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
João Paulo (18/06/2012 18:22:41)

Eu me empolgo muito fácil com esses comercias, é a mesma coisa com o Homem-Aranha...

Prometheus | Crítica
João Paulo (17/06/2012 11:54:28)

Adorei o filme, achei muito foda mesmo. Tá certo que o maior problema que eu vi é justamente o que move todo o filme: a crença dos protagonistas que uma raça alienigena criou a todos. Eles não tem motivo nenhum para acreditar nisso, tanto que quando questionados eles não tem o que falar. Porra, era preciso que o motivo dessa mega viagem tivesse um motivo bem explicado. Mas relevando isso, o resto eu curti o tempo todo, me perdi na metragem do filme, então eu não fazia ideia de quanto tempo de filme tinha passado, quando já estava chegando ao final, e sempre que eu achava que isso ia acontecer aparecia algo novo, e isso é ótimo! Os efeitos estavam excelentes, tirando a maquiagem para envelhecer o dono da empresa, mas o restante tava ótimo. Na verdade, só acho que o space jokey tinha que ser mais alien e menos humano pra passar mais ameaça, mas se eles nos criaram eles tinham mesmo que ser assim. E o alien no final, fechou com chave de ouro e eu espero muito que em uma eventual continuação eles apareçam para tocar o terror! Enfim, ótimo filme, perde só um pouquinho nesse ano para Os Vingadores, mas acho que foi só por que esse eu vi no cinema lotado e Prometheus, infelizmente, estava bem vazio e o que mais tinha eram senhoras e senhores e alguns mais jovens.

Game of Thrones | HBO se desculpa pela cabeça decapitada de George W. Bush [ATUALIZADO]
Santos D. (14/06/2012 17:52:52)

Os produtores de Game of Thrones apenas reaproveitaram partes prosteticas usadas em outras produções para economizar,cortar custos.Não havia intenção de fazer um protesto politico contra Bush, foi tudo coincidencia.
Além disso, é bem dificil identicar o rosto de Bush na cena.Se o produtor não tivesse mencionado, certamente ainda passaria despercebido pois o episodio foi ao ar em 2011 e na epoca ninguem percebeu.
Mais uma vez os americanos fizeram tempestade em copo d'água.Nestes tempos de ditadura politicamente correta isso já virou rotina.Pior ainda foi a propria HBO mandar os produtores pedirem desculpa por uma coisa que não foi proposital.

Game of Thrones | HBO se desculpa pela cabeça decapitada de George W. Bush [ATUALIZADO]
João Paulo (14/06/2012 18:51:46)

Na verdade, pelo o que eu vi no Melhores do Mundo foram os fãs que ao assistirem a versão em dvd/blu-ray que notaram isso e espalharam. Se foi proposital ou não, ai eu não sei.

Tomb Raider | Diretor comenta a tentativa de estupro de Lara Croft [ATUALIZADO]
João Paulo (13/06/2012 19:05:51)

Isso tá parecendo mais é um filme de terror...

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
Marcus Kent (10/06/2012 10:22:55)

O termo visionario foi empregado a varios diretores na historia de Hollyoody:

Tim Burton foi considerado visonario por dirigir Batman O Filme e Batman O Retorno;Paul W. S. Anderson foi considerado visonario por dirigir Resident Evil O Hospede Maldito e M. Night Shymalan por dirigir O Sexto Sentido.Depois desses filmes eles nunca mais acertaram a "mao".Hoje em dia visionario e Zack Snyder apos dirigir 300 e Guilhermo del Toro por O Labirinto do Fauno.

Christopher Nolan na epoca de Batman Begins foi uma escolha ousada por nao ter experiencia com filmes de acao(so havia realizado Following,Amnesia e Insonia)mas logo provou que o roteiro extraordinario;bons dialogos;trama inteligente;otimas atuacoes de um elenco de primeira;um lindo drama;um suspense acima da media e acao inovadora podem sim estar em um filme do genero de Super-Herois!

E mais com Batman TDK conseguiu aperfeicoar Batman Begins e ir alem.Muito alem.

Um diretor que e avesso a tecnologia e prefere filmar as cenas do Tumbler com carros de verdade e nao tela verde;um diretor que nao acha necessario criar cenas de acao que causem impacto como se estivessem caindo em cima das pessoas na plateia so para justificar o uso de 3-D;um diretor que usa o $$$ que ganha no IMAX do filme por mais de 1h(aquelas camaras sao caras pra cara...)e um diretor que sabe guardar os segredos de uma trilogia so para presenteiar os fans de uma forma surpreedente so no momento de assistir ao filme???

Fala serio,em Batman TDK com viloes como Coringa e Charada qualquer outro diretor faria um filme ate convencinal do morcego,mas qual diretor faria um filme FODA quanto Batman Begins com viloes desconhcidos do grande publico como Ra's al Ghul e Espantalho??

Pior,sera que um diretor "visionario" quaquer conseguiria nos convencer que os viloes do ultimo capitulo seriam Bane e Mulher-Gato??

Nolan so se compara a Darren Aronofsky;David Fincher e Quentin Tarantino.

Mas se houvesse a possibilidade de um quarto,quinto e sexto capitulo poderia ter Jonathan Nolan no comando,MAS talvez por conta de um Ponto de Ignicao que Jeff Robinov queira dar ao uninverso DC nos cinemas(Mulher-Maravilha;Flash;Aquaman;Liga da Justica;possivel reboot de Lanterna Verde) isso nao seja possivel.

Vamos ver como Nolan sai como produtor com Superman O Homem de Aco(trailer a partir do dia 12)e o reboot de Batman e o filme da Liga.Se a sua influencia e notada,ou se apenas contribui financeiramente.Porque como visonario nao precisa provar mais nada a ninguem.

Ps. Achei interessante Nolan citar Superman de Donner,so me deixa mais confiante para a trilogia do azulao,mas se for mata-lo no final que esse final seja no segundo para no terceiro ressuscitar e enfrentar Superboy;Super-Cyborg;Superman de lupa(rsrs)e Aco,alem de colocar Armageddon no chao.Ja pensaram??Viajei agora,rsrs!

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
Narayana (Rodrigo) (10/06/2012 11:23:04)

Acredito que o Nolan já provou que continua tendo criatividade depois do Batman. A Origem está aí para provar. :)

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
João Paulo (10/06/2012 15:26:11)

Paul W. S. Anderson foi considerado visionário por dirigir Resident Evil? Caraca...

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
Marcus Kent (10/06/2012 21:42:28)

@Joao Paulo

Que fique bem claro que nao fui eu quem disse que tais diretores foram visonarios e sim a midia.

Na contra capa do dvd de Resident Evil esta escrito que Paul e um visionario,fazer o que??

Abs!

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
João Paulo (10/06/2012 22:54:15)

Ah, mas capa de dvds é pra promover mesmo, quantos filmes são vendidos como revolucionários. Na capa do Watchmen tem um elogio da Veja, mas se for ler o resto da reportagem em 2 páginas esse foi o único elogio, o resto descia a lenha, mas isso eles ignorararm, claro, rs...

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
Lourival (10/06/2012 12:32:05)

Sinceramente acho o Nolan um diretor superestimado. Ele não criou ou cria nada que já não tenha sido feito antes. Não entendo o porquê de tanta exaltação em torno de seu trabalho.
Digamos que ele seja competente e sério no que faz, mas nada que mereça tamanho "status".
Ele é o tipo de cineasta experto que esconde suas limitações tentando criar dificuldades, idas e vindas em seus filmes, poesia desconstruída e roteiros forçosos.
O Nolan é um cineasta muito bom, mas nada demais.

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
Fábio (10/06/2012 13:11:32)

Concordo, e digo mais, talvez assistindo aos filmes dele de Batman possamos encontrar algo da essêndia dos quadrinhos no personagem, mas de resto são apenas boms filmes e nanda mais. Não gostaria da continujação dele e nem dele como diretor da LJA

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
João Paulo (10/06/2012 15:20:54)

"Digamos que ele seja competente e sério no que faz". E quantos diretores hoje em dia são assim? Whedon foi competente e foi aclamado, e não revolucionou nada no cinema, mas fez tudo com competencia e por isso fez o sucesso que fez. Nolan é assim.

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
Carlos (10/06/2012 13:05:11)

Chris Nolan, esse cara é o cara...

Não digo que ele seja o melhor diretor da atualidade mas, sem duvidas, está entre os melhores.

Sou fã dele e de todo o seu trabalho!

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
João Paulo (10/06/2012 15:16:47)

Um dos melhores mesmo, sempre que tem o nome do cara já dá pra relaxar e confiar mais. Quero ver o que vão fazer ao final dessa trilogia, espero que esqueçam o Batman e invistam em outros personagens e se quiserem fazer um reboot daqui uns anos não tem problema...

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.