http://www.thetonexperience.com/
Tokyo, RS
Oscar 2013 | Indicados a Melhor Filme ganham cartazes especiais
Mr.Natural (12/02/2013 11:10:19)
pena que cartaz real de cinema nao seja desse nivel
Oscar 2013 | Indicados a Melhor Filme ganham cartazes especiais
lucas (12/02/2013 11:45:57)
Os cartazes de Zero Dark Thirty originais são melhores que esse que a Academia fez.
Mas ainda sim, esse cartazes estão incríveis!
"Ele está sendo um porco", brinca William Shatner sobre J.J. Abrams em Star Wars
Mr.Natural (12/02/2013 11:05:00)
povinho chato..
Toy Fair 2013 revela bonecos de Homem de Ferro 3, G.I. Joes, Transformers e mais
Mr.Natural (10/02/2013 16:29:52)
esse link e melhor
http://monster-japan.co.jp/SHOP/40856/104537/list.html
Toy Fair 2013 revela bonecos de Homem de Ferro 3, G.I. Joes, Transformers e mais
Mr.Natural (10/02/2013 16:23:27)
gurizada!
nao sei se vai ta no filme,mas deem uma olhada nesse link.
http://monster-japan.co.jp/SHOP/ir3-13.html
Jack - O Caçador de Gigantes ganha novo cartaz
Mr.Natural (23/01/2013 03:33:43)
graficos de video game antigo
Godzilla será uma "terrível força da natureza", diz roterista
Mr.Natural (23/01/2013 03:25:21)
se nao tiver casalzinho amigo do monstro,musica do Linkin Park no final e varias cenas de camera de mao ja sera "criativo" nos dias de hoje.
Godzilla será uma "terrível força da natureza", diz roterista
ian (23/01/2013 08:03:06)
Boa observação.
Godzilla será uma "terrível força da natureza", diz roterista
Fernando (23/01/2013 08:22:40)
Lembrei daquele filme sobre pessoas que tem de sobreviver em meio a uma invasão de robos que se transformam em carros.
O Exterminador do Futuro 5 contrata roteiristas
Giovanni (20/01/2013 14:22:49)
Primeira coisa - o Arnold Scharzengger vai SIM estar no próximo filme, tanto que era pra terem feito o T4 depois que ele saísse do mandato de governador. Mas decidiram fazer antes e aí colocaram o rosto dele com a aparência que ele tinha no T1 em um outro fisiculturista (cena muito da hora essa).
Segunda coisa - o próprio Scharzenegger disse em entrevista que os planos eram continuar de onde T4 parou.
Terceira coisa - teve um artigo mostrado aqui no omelete que talvez eles fossem fazer algo semelhante ao do Star Trek que ocorre uma mudança no continuum do espaço/tempo criando uma realidade alternativa.
Quarta coisa - gostei dos pontos para a história do que poderia ser o T5 que o Chronomante fez. Seria interessante se colocasse isso. E eu gostei pacas do T4, o único que foi furada foi o T3.
Quinta coisa - voltando a terceira coisa que eu coloquei acima, eu li na crítica do T4 que um dos pontos ruins do filme é que não mostrava se havia tido uma mudança no continuum do espaço/tempo. Então pode ser que alguma coisa mude criando uma nova realidade.
Sexta coisa - por que não chama o James Cameron pra se envolver no filme?
O Exterminador do Futuro 5 contrata roteiristas
Mr.Natural (20/01/2013 15:10:41)
James Cameron anda ocupado com os smurffs gigantes
O Exterminador do Futuro 5 contrata roteiristas
Darkseid (21/01/2013 11:30:26)
Além de estar ocupado criando toda a mitologia (por assim dizer) dos Na'vi (ou Smurfs Gigantes, rsrsrs), James Cameron já falou em várias entrevistas que não quer mais se envolver no universo do Exterminador do Futuro, o trabalho dele terminou no 2º filme.
Essa questão da alteração do espaço tempo contínuo ficou bem clara no 4º filme (e era algo já vinha sendo desenvolvido desde o 2º), mas o ideal seria continuar de onde o 4º parou, no futuro, mostrando John Connor treinando Kyle Reese (seu pai) e combatendo as máquinas até o momento em que ele descobre o plano de viagem no tempo em 2029 e manda Kyle Reese para o passado. O 5º filme deveria justamente mostrar muito mais dessa guerra contra as máquinas (o 4º filme deixou muito a desejar nesse sentido) no futuro, do que começar tudo do zero, com uma nova versão do 1º filme só que com várias alterações por conta de o "continuum" ter sido afetado.
RoboCop | Imagem revela o EM-208
Roberto (20/01/2013 13:50:55)
Muita gente vai dizer o que alguns já disseram, que o novo Robocop se parece demais com o Homem de Ferro, mas se esquecem ou não viram e se viram fazem questão de se esquecer que a armadura do Robocop original surgiu em 1987 e o Homem de Ferro no cinemas apareceu em 2008. Porque será que ao invés de dizerem que esse Robocop se parece demais com o Homem de Ferro não dizem o contrário? Isso foi só uma pequena reflexão. E além disso, tudo o que estamos vendo aqui é uma foto, e já sabendo de atitudes passadas, quando tudo estiver funcionando vão mudar de opinião e dizer que sabiam que ia ser um regaço. Eu prefiro esperar pra ver o resultado. Se for legal, beleza, se não, acredito que independente do resultado o José Padilha não brincou nem com o personagem e muito menos com a responsabilidade que colocaram na mão dele. Só pra lembrar, o Roteiro e a direção são deles e não o design de produção. Portanto, se tiverem de reclamar com alguém, procurem os responsáveis pela concepção dos personagens e escrevam pra eles.
RoboCop | Imagem revela o EM-208
Mr.Natural (20/01/2013 14:18:47)
"Porque será que ao invés de dizerem que esse Robocop se parece demais com o Homem de Ferro não dizem o contrário?"
por que o Homem de ferro é muito mais antigo e a armadura do filme nao parece com a do Robocop de 87.
na realfica dificil fazer uma armadura humanoide moderna sem lembrar a do HF.
RoboCop | Imagem revela o EM-208
Giovanni (20/01/2013 14:25:17)
Na verdade Roberto, um dos roteiristas do Robocop disse que havia se baseado no Homem-Aranha e no Homem de Ferro para criar o personagem. Ele fala isso em dos extras do DVD. Então tecnicamente a história tá se repetindo, mesmo assim quero ver esse filme e espero que seja melhor que o de 1987.
RoboCop | Imagem revela o EM-208
Filipe (20/01/2013 14:50:24)
Cada projeto reflete aspectos de sua época, o Homem de Ferro que nós conhecemos nos cinemas é resultado da renovação da visão de tecnologia. Foi na Extremis HQ, que veio a ideia do esquema de cores e iluminação parecerem com um carro.
Da mesma forma que o Robocop de 87 é resultado da visão que se tinha na época, o Robocop do Padilha, inevitavelmente parecerá com Homem de Ferro, pois são da mesma época.
Eu Robo
http://cinema10.com.br/upload/filmes/filmes_1787_Eu%201.jpg
Vingador do Futuro remake
http://www.futuredude.com/wp-content/uploads/2012/07/total-recall-2012-reboot-robot.jpg
Pacific Rim
http://i4.ytimg.com/vi/K-ZcqwvQbas/mqdefault.jpg
http://i419.photobucket.com/albums/pp280/jg41187/robocop-lot_zps0b349f31.jpg
RoboCop | Imagem revela o EM-208
scratred (20/01/2013 14:57:24)
Quem surgiu primeiro? o ovo ou a galinha?
Pra apimentar a discussão, e partindo do principio que nada se cria, acrescento a mesa outra armadura, a do Marine do jogo Starcraft 2.
Os esborços da animação (Curiosidade,produzido por um brasileiro) já datam de 2006, e em 2007 foi apresentado pela blizzard em um evento na koreia, 1 ano antes da estreia do HF. Olhem o link e comparem:
http://www.youtube.com/watch?v=TkNEmdAF_7k
RoboCop | Imagem revela o EM-208
Filipe (20/01/2013 16:13:26)
Extremis é de 2005 juntamente com os elementos usados no filme de 2008.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0r6k4ydtS1qlh3j6o1_500.jpg
RoboCop | Imagem revela o EM-208
Dylan Dog - (20/01/2013 17:09:58)
O Homem de Ferro surgiu em 1963,o Robocop em 1987.Informe-se!
RoboCop | Imagem revela o EM-208
Vinicius (20/01/2013 18:17:21)
Na realidade Robocop tem como referência o expressionismo alemão, sendo Metropolis uma das referências artisticas, unindo isso com alguns heróis americanos. E vale ressaltar que Robocop tem sua linha bastante ligada ao realismo, sem nenhuma viagem futuristica como Verhoeven fez em Total Recall! essa é a graça do filme de 87.
Batmóvel da série de TV é vendido por US$ 4,6 milhões
Mr.Natural (20/01/2013 14:15:06)
me lembra os tantos natais que eu pedia o carrinho e nunca ganhava.
papai noel fdp!
hehe
compraria agora o banco da motoca da Batgirl
Homem de Ferro 3 é tema de maio nas capas da Marvel Comics
Mr.Natural (20/01/2013 14:11:29)
bacana!vou colecionar os scanners
Para Maiores | Seth MacFarlane no novo comercial de TV da comédia
Mr.Natural (20/01/2013 14:10:09)
achei Ted divertido,verei esse tambem.
mas so nao sei se e piada velha mostrada de jeito novo ou se e comedia com ideias novas mostradas no estilo tradicional de comedia de verao.
O Exterminador do Futuro 5 contrata roteiristas
Mr.Natural (20/01/2013 13:59:11)
ola amigunhos!quanto tempo!
tinha que por o Momoa nesse reboot ai,haha
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Mr.Natural (11/08/2012 03:12:51)
e Batman vs Vingadores?
prefiro me divertir com assistindo os dois.
mas o ultimo Homem Aranha é muito ruim,puta merda
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Mr.Natural (11/08/2012 03:11:10)
Mizuki Shigeru é mesmo muito respeitado no Japao.ele tem ate rua tamatica espalhadas em algumas cidades.
o personagem mais conhecido dele é o GeGeGe no Kitaro que foi infantilizado na maioria das versoes do anime,mas o manga e muito foda!
recomendo!quando achar o link posto aqui.
ou não
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Mr.Natural (11/08/2012 03:04:45)
como o Forlani disse que gosta de mimimi,entao vai,
mimimimi mimimimi mimimimi mimimi
hehehhe
Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3 a 5 de agosto
Maximus (06/08/2012 09:00:09)
São bons números, apesar que todos esperavam mais, porém vários fatores influenciaram na bilheteria do filme: Ausência do 3D (o que é ótimo, na minha opinião), atentado, olimpíadas... e também a qualidade do filme. É um grande filme, sem dúvidas, e um final digno a saga criada por Nolan, mas com certeza, é inferior a segunda parte, a tensão mostrada com o Coringa, com uma atuação impressionante do Ledger, não pôde ser alcançada nesse filme. A atmosfera de tensão do segundo filme era feita por elementos estritamente sociais, morais e psicológicos. Nesse se deve muita a força, tanto física quanto bélica, o que pra mim parece menos aterrorizante, e dentro do panorama realista do Nolan, menos crível. Mas ainda assim, reforço meus elogios ao filme, e torço pra que quebre a barreira de 1 bilhão.
Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3 a 5 de agosto
Mr.Natural (06/08/2012 11:14:10)
o filme nao tem 3D mas o ingresso do Imax e mais caro que o 3D em varios lugares.
aqui onde moro e bem mais caro.
Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3 a 5 de agosto
Maximus (06/08/2012 17:33:42)
É verdade Mr. Natural, mas o circuito 3D nos EUA e no mundo é notavelmente maior que o Imax, muito maior. Na minha cidade, por exemplo, temos salas 3D, mas nada de Imax. Fora que muitos filmes atuais, com grandes bilheterias, lançam 3D e Imax 3D, ou seja, também ocupam o circuito Imax para aumentar as bilheterias.
Comic-Con 2012
Mr.Natural (15/07/2012 10:49:57)
porra Omelete.voces sao o melhor e maior site de entretenimento do Brasil ,tem um conteudo invejavel mase nao conseguem fazer uma galeria de foto que preste?
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Venom (09/07/2012 22:49:11)
Uma critica do site Adorocinema ... muito justa
.
.
.
O que você pretende ao se dirigir ao cinema para assistir um título como esse? A resposta para quem busca diversão de qualidade com direito a doses de emoção é única: vá sem medo de ser feliz. Já a turma que (por preconceito) gosta de comparar isso com aquilo, porque é fã da trilogia de Sam Raimi e do ator Tobey Maguire (ambos da trilogia Homem-Aranha), corre sério risco de perder um bom programa. Afinal, O Espetacular Homem-Aranha prometia recomeçar a história e conseguiu. Ponto. E caso não venha a ser arrebatador para muitos, parte da culpa deve-se ao excesso de teasers, trailers e vídeos divulgados antes da estreia, cortando o barato de ver determinadas cenas pela primeira vez. Mas o resultado final ainda é super satisfatório.
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Atila (10/07/2012 07:31:50)
concordo com essa crítica
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Mr.Natural (10/07/2012 09:51:26)
acho muito leviano essa historia de "preconceito" com o filme porque e fa da trilogia antiga.
a coisa nao pode ser tao simploria assim,e uma critica que se apega nesse ponto fica parecendo que nao e serio.
o filme e ruim por ter um roteiro ruim.nao faz o filme do Raimi melhor ou pior.
o novo homem aranha deve ser visto como um filme isolado,ou no maximo como um comeco de trilogia,mas achar que quem noa gostou foi por preconceito acho palahacada.
seria o mesmo em dizer que quem gostou desse filme e porque nao gostava da trilogia anterior.
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Venom (10/07/2012 09:59:36)
Gostaria de ver mais criticas imparciais assim por aqui pois gosto muito do site, eu ouvi o sr Borgo dizer que não cresceu vendo o lagarto inteligente , então ele não viu as primeiras histórias da personagem ... aconselho as revistas Teia do Aranha n° 9 de 1990, ou se não acompanhou os formatinhos tambem tem relançamentos, como Biblioteca Histórica Marvel , onde mostra que a idéia original de stan lee sobre o lagarto, que era dele ser inteligente e até querer criar um mundo de seres humanos transformados ...
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Venom (10/07/2012 10:02:21)
Mr.Natural ,mas realmente tem pessoas que não gostaram por idolatria ao filme antigo, assim como tem pessoas que simplesmente não gostaram ,e outras que falam que não gostaram por influencia de outros ...
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
J (10/07/2012 10:24:33)
concordo com essa crítica "2"
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Sandro (11/07/2012 20:23:06)
YESSSS!!!
This is for real!!!
Go, Spidey!!!
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Marcus Kent (12/07/2012 10:33:20)
Concordo com a critica postada por Venom!
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Kleber (06/07/2012 13:47:40)
Ola equipe Omelete, não costumo fazer comentários aqui, porém, acompanho o trabalho de vocês ha tempos.
Sou uma pessoa "comum", não um nerd que já leu e conhece de trás pra frente TODAS as coisas relacionadas ao universo de todos os heróis.
Sou fã do Homem Aranha, assisti todos os filmes e enxerguei as qualidades e os defeitos contidos neles, porém, como pessoa "comum" me senti extremamente ofendido com a falta imparcialidade na crítica feita por vocês.
Levaram para o lado pessoal e citaram pontos que realmente não fazem sentido.
Até de "monstra" a Emma Stone foi chamada. Qual a relação tem a beleza da atriz com o (mal) gosto pessoal de Marcelo Hessel...o que isso tem a ver com o filme de uma forma geral?
A industria do cinema comete erros sim, mas de uma coisa sabemos, eles não estão preocupados em fazer filmes de super-heróis e de alto orçamento somente para os nerds, se não, não haveria mais essas empresas.
Fui assistir ao filme com minha família e, minha esposa, meu filho de 12 anos e eu nos divertimos e até certo ponto nos emocionamos muito, logo, ler críticas tão duras, é o mesmo que ser chamado de idiota.
Enfim, só estou escrevendo essas palavras pois, ainda sou apreciador do trabalho de vocês, e gostaria de continuar sendo, mesmo imaginando que irão rir dessas palavras e deixar pra lá, afinal, vocês são os "caras do Omelete", e sabem de tudo.
Olha que excelente crítica...
http://veja.abril.com.br/blog/isabela-boscov/cinema/critica-o-espetacular-homem-aranha/
Abraços.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
claudio (06/07/2012 14:22:10)
Bem... pra começar a revista "veja" não é lá uma coisa muito confiável(só ver os escândalos políticos por aí). Chamar esse filme de excelente é forçar muito a barra, tá com cara de crítica paga...
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Diego (06/07/2012 13:50:57)
Eu não diria que a crítica está ruim, mas francamente, os comentários de alguns daqui são simplesmente ridículos! O cara ter comprado a teia na Amazon foi escroto sim, mas mais escroto ainda foi ter inventado que as teias eram criadas pelo organismo geneticamente modificado de Peter... sério, vocês querem muita verossimilhança, mas francamente realismo não é a principal meta de um filme de super-herói.
Outra reclamação que não entendo é a das coincidências forçadas! Ah, pelo amor de Deus, na trilogia de Raimi haviam coincidências também forçadas para aproximar o heroi de seus arquinimigos, mas o pessoa baba tanto o ovo da primeira franquia, que já foi pro filme esperando ser uma merda, e DEFINITIVAMENTE não foi! O elenco está ótimo, Garfield para mim é um Peter Parker muito melhor que o Maguire, muito mais fácil de se identificar, e outra escolha muito interessante foi a botar um vilão menos conhecido para usar no primeiro filme! É uma ideia ousada, mas que funciona, porque permitiria, pelo vilão ser menos conhecido, acrescentar ganchos par amim interessantíssimos, embora não totalmente aproveitados, sobre a relação do Lagarto com o pai de Peter!
Acho que o maior defeito do filme foi que foi lançado pouco tempo depois do fim da franquia de Raimi, pois gera muito preconceito das pessoas! Mesmo assim, eu, como fã do Aranha, consigo ver os defeitos do filme, mas também consegui notar que, por trás disso, há uma história de grande potencial, e que respeita toda a mitologia do herói (Claro que não é idêntica, porque o filme é adaptação, mas os filmes de Raimi também não eram iguais aos quadrinhos, só que, como eu disse, tem muito puxa-saco dele por aí)
Não nego que os filmes de Raimi, com excessão do ultimo, possam ter sido melhores que esse agora, mas isso não muda o fato que esse foi muito + ousado, apostando em ganchos inusitados e histórias que de fato"nunca foram contadas antes"... nota 8,5 pra mim, mas n por culpa dos roteiristas ou dos atores, mas pela pressa da Sony de fazer o reboot
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Diego (06/07/2012 14:50:59)
sim, faz sentido ele ter esses poderes, mas é inegavel que não é fiel aos quadrinhos, só que nãov ejo criticando! Agora, só porque nesse filme tentaram inovar e adicionar novos enlaces à história original tão consagrada, o filme está sendo duramente criticado! Isso que eu acho errado... o filme não é nem de longe um filme perfeito, mas n porque ele é ruim, mas sim pq ele prometeu demais... um reboot de uma franquia tão elogiada como foi a original, é algo mt complicado, que vem cheio de cobranças! O filme "Vingadores" só prometeu basicamente as cenas de ação, já que a preocupação com a história das personagens já tinha sido levada em conta nos filmes individuais de cada personagens! O filme não prometia um roteiro envolvente, ou mergulho fundo nos trejeitos de cada herói, ele só queria criar cenas de ação devastadoras protagonizadas pelos fenômenos de vendagem da Marvel, e conseguiram fazer isso com extrema maestria, e é por isso que o filme foi tão bem visto...
Esse homem aranha, por se tratar de um reboot, veio com uma ambição muito maior que a dos Vingadores, pois tinha a função de apresentar novamente a mitologia do Aranha, tentando deixar alguma coisa de diferente do primeiro filme de Raimi! ai fica complicado também... é por esse motivo, talvez, que condenem tanto, o Spider Man 3, que apesar de sim ser um filme muito fraco, talvez não seria tão crucificado se n tivesse sido precedido pelos dois ótimos primeiros filmes da série... comparações são inevitáveis, e no caso desse novo filme do Aranha, que está bem longe de ser um filme ruim, acabam puxando o filme para baixo, o que para mim é uma pena! É por esse motivo também que to com mt medo desse novo Batman, pois vai todo mundo la cheio das expectativas depois do espetacular "Dark Knight", e talvez o filme, apesar de q sem duvidas ira agradar bastante, vai perder pontos por n conseguir superar seu antecessor... enfim, é esperar pra ver, torço para estar errado!
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Clark Kent Lane (06/07/2012 14:54:36)
@Marcos Paulo
Concordo. E tá aí um novo paradoxo: "... acabou o estoque do Amazon, acabam as teias?". E concordo com as teias orgânicas. Muitos criticavam isso na primeira trilogia, mas é melhor uma teia orgânicas saída de glândulas nos pulsos, concebível segundo uma mutação de poderes aracnídeos... ou vinda direto do Amazon?
Eis a questão. Cada um deve assistir(cinema em Imax 3D, filme 2d dublado ou legendado no cinema ou no Blu-ray ou dvd... torrent de internet baixado, o que for) e faça seu critério de escolha ou comparação, e critique, com saudosismo ou não.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Mr.Natural (06/07/2012 16:34:22)
Diego,o filme é ruim não por comparação com os antigos.o curto tempo entre um e outro realmente atrapalhou porque nitidamente os roteiristas tentaram separar uma trilogia da outra e mudaram coisas que não precisava.
mas o filme é ruim por ter um roteiro muito fraco,preguiçoso e que não leva a lugar nenhum.
todas as pontas soltas são coisas que eu não me importo que resolvam.
infelizmente,porque o Aranha merece muito mais.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Luis Pereira (06/07/2012 08:05:10)
Ainda não vi o filme - verei sábado -, mas pelo que entendi, vocês críticos estão procurando "chifre cabeça de cavalo".
E dai se comprou fluidos no Amazon? A teia foi inventada e fim; assim como nos quadrinhos. Melhor que a idiotice de teia orgânica.
E dai se falam dos pais? Eles existiram e fim. Isto é liberdade poética.
E dai a origem da Aranha? Ele continua sendo picado por aranhs. Não mudaram para escorpiões.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Raul (06/07/2012 08:20:57)
Não, mas tem que ser tudo igual aos quadrinhos de 1930. Ao contrário, está desrespeitando a origem do Aranha..
A questão dos pais é muito desnecessária mesmo, lagarto inteligente.. enfim, o filme não é perfeito..
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Luis Pereira (06/07/2012 08:32:09)
Raul.
Nem um filme é perfeito.
E qual o problema do Lagarto ser inteligente? Isto é ter liberdade poética.
O Omelete aceitou bem o Hulk de Ang Lee "mudo". Por que não aceitam um largaro inteligente?
E se você leu Guerras Secretas, vai perceber que lá o Lagarto fala. Incluisve ficou bravo porque atiraram na Vespa.
Se bem me lembro, ele até jogou truco com Bem Grimm.
E fazê-lo inteligente vai mudo do estágio ensandecido do bicho.
Não vi nada de errado.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Raul (06/07/2012 08:50:28)
Luis Pereira, força de expressão, cara.
o problema do um lagarto ser inteligente.. é que o lagarto nesse filme não é só um pouco inteligente, ele quase tão inteligente quanto o Peter.
Não li Guerras Secretas..
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Mr.Natural (06/07/2012 09:16:03)
Assista o filme antes,depois de a opiniao
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Luis Pereira (06/07/2012 09:40:56)
Combinado, Mr. Natural.
Vou ver sábado.
Mas estou apenas cobrando coerência do Omelete. Se aceitaram mudanças tão bruscas em Hulk, aceitam no Cabeça de Teia.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Mr.Natural (06/07/2012 14:12:16)
Luis,
nao acho que tu vai achar o filme uma catastrofe,e espero que tu goste do filme logico,assim como eu esperava ter gostado mais.
mas ai tu vai poder ver se o Borgo exagerou ou nao
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
emerson (06/07/2012 08:49:49)
vcs tem que ver que a crítica do omolete não a crítica,é um cara que se apega muito,coloca o pessoal nas palavras ao invés de ser apenas profissional como deveria ser.
pelo que vi o cara so acertou um ponto bom na critica q foi o fato do lagarto não ter familia,que eu acho um ponto bem legal das hqs.
ficou preocupado com coincidencias?so pode ser falta do q falar,afinal todo heroi sofre de coincidencias,se não não existiria o filme.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Mr.Natural (06/07/2012 09:15:11)
coincidencias podem ter,o foda sao as solucoes faceis pra tudo nesse filme.nivelaram o publico por baixo.
nao vou dar exemplos porque muita gente nao assistiu,mas tudo e muito conveniente,inclusive a cena de climax no final quando a cidade ajuda o Aranha.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
André (06/07/2012 09:22:16)
Mas, Emerson, toda a crítica é pessoal, não existe crítica isenta (assim como não existe jornalismo isento) porque pra criticar você parte das suas próprias convicções, crenças. Quando não é assim, ficam aquelas críticas mornas, que o cara fica em cima do muro e não se posiciona. Cabe a quem lê concordar ou não, mas, ser uma crítica pessoal, não acho que seja problema, pelo contrário, acho fundamental.
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
leandro Guiomar (04/07/2012 04:14:47)
RAPADURA .COM.BR- Nota maxima ao novo filme do aranha,considerado o melhor filme marvel de sempre,na asia na estreia ja superou os vingadores,Erico Bogo tem que ter abertura para os tempos modernos e nao viver dos gibis com 4o ou 50 anos,em frente spider!!!!!!!!!!
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Kratos, the God! (04/07/2012 10:05:17)
Assisti ontem e te falo....no way dude...é um bom filme, mas longe, bem longe de ser melhor que avengers ou mesmo iron man.
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Daniel (04/07/2012 10:21:23)
Concordo Plenamente.
ÓTimo filme. Ficou bem bacana. Deram um toque diferente na história e o filme ficou menos crianção.
Mas realmente não supera avengers não!
Mas achei que foi a melhor entrada do Stan Lee de todos os tempos. Parabéns a Marvel que tem acertado a mão nos seus filmes.
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Thiago (04/07/2012 20:43:18)
Daniel, concordo contigo: de longe, a melhor participacao do Stan Lee.
O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
Mr.Natural (05/07/2012 11:55:20)
O filme fez estreia mundial no Japao,onde nem saiu o Vingadores ainda.
é logico que vai ter boa bilheteria de cara,o personagem é muito popular.
o filme é ruim não pelo fato de mudar alguma coisa dos quadrinhos,mas por ter um roteiro muito fraco e simplorio demais.
a ação é boa,o visual é bonito,mas com uma visão muito rasa de tudo.
não tem como ser o melhor filme da Marvel(nem do estudio é),ou mesmo o melhor filme heroi do ano,não é nem o melhor filme do aranha.
acho uma pena,gosto muito do personagem e ele merecia coisa melhor.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Diogo (26/06/2012 14:44:05)
Ainda acho o omelete um dos melhores sites brasileiros pra se receber notícias relacionadas a cultura pop atual, mas as criticas, ou ''pseudo-criticas'' como essas da frigideira continuam ruins, independente de ser pelo borgo, hessel ou forlani.
Além da contradição, apelam pra achismos e gostos duvidáveis pessoais, além de não chegarem a ponto nenhum (campeão nisso é o hessel). Nesse caso é foda confiar.
Sobre as coincidências que o erico reclama, parece que só existem nesse filme né? Vingadores, Batman, Homem de Ferro, Hulk e trocentos outros heróis abusam delas, só não vê quem não quer. É normal no mundo dos heróis, faz parte da liberdade criativa (e absurda) que tanto gostamos, mas nesse aranha é defeito, vai entender...
Vale lembrar que o senhor pode não gostar da formula da revista ultimate usada no filme, mas eu pessoalmente acho muito interessante, além de proporcionar diversos ganchos bacanas como na HQ, mais um exemplo de que esse lance de gosto não é relativo.
Sempre fui a favor desse reboot ao invés de continuar a tosqueira do homem aranha 3 com um peter bocó e inexpressivo, mary jane sonsa e nojenta, vilões descartáveis que morrem no final do filme e soluções imbecis de roteiro que proporcionam sempre a donzela em perigo nas mãos do vilão. Entre uma franquia e outra eu fico com essa, até acertarem de vez a mão no aranha, obrigado.
PS: Mais engraçado que a critica prematura são as marias vai com as outras, que nem viram o filme e já falam em fracasso, filme ruim, que preferia os antigos, mimimi e blablabla em todo canto. ÊÊÊÊÊ falta de personalidade...
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Bilbo (26/06/2012 15:19:38)
Concordo contigo, é como dizer que não gosta de um certo tipo de comida sem nunca ter provado o prato, acho desprezível criticar algo sem conhecer.
E como é bom ter opinião própria, não é?
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Mr.Natural (26/06/2012 15:24:26)
eu vi,sou fa do Aranha,leitor antigo,ate o ultimate novo eu gostei mas forcaram demais em querer recontar as coisas de outro jeito.
eu nao achei todo ruim porque as cenas de acao sao boas,a Gwen ta perfeita ,mas uma historia sem tantas saidas obvias era esperado por mim.
seria perfeito juntasse as partes boas da trilogia antiga com esse
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Felipe (26/06/2012 09:36:31)
Não faço ideia de como o filme de fato está, mas todos sabemos que as críticas do Omelete para filmes de super heróis são de fanboys, e elas dificilmente refletem o filme em si. Adorei Vingadores, por exemplo, mas o filme também tem muitos defeitos que foram ignorados aqui. Superman Returns, então, não merece nem comentários, e o mesmo vale para o divertido (e apenas isso) Scott Pilgrim. O Omelete se diz muito imparcial ao fazer críticas como a de Cisne Negro, A Origem e Prometheus, mas acaba se contradizendo com outras como as citadas acima. O Aranha nunca foi o herói favorito do Borgo, então é natural que cada defeito do filme seja exaltado, ao contrário de Vingadores, onde eles foram diminuídos. Contudo, mantenho minhas esperanças que o filme do Aranha seja legal. Não sou uma dessas viúvas do Raimi que não conseguem enxergar os furos dele mesmo nos dois bons primeiros filmes da franquia.
PS ao pessoal do Omelete: de uns tempos para cá, vocês têm tratado omelenautas com muito desrespeito em certas edições do Omeletv. Diversos comentários esnobes e arrogantes têm sido feitos com relação ao que é entender um filme, menosprezando aqueles que se divertiram com a película e simplesmente desconsiderando opiniões alheias. Senti-me ofendido com a crítica de Prometheus, por exemplo - concordo que o filme se explica demais e isso não é legal, mas não precisava zombar das pessoas que ficaram satisfeitas ao entende-lo, traçando um paralelo com A Origem e debochando sutilmente daqueles que se sentem bem ao entender tais filmes. A opinião de vocês não é absoluta, e ainda bem que não. Do contrário, veríamos mais coisas como Kick-Ass, Primeira Classe e Scott Pilgrim do que outras como Hugo, Meia-noite em Paris ou Árvore da Vida.
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Mr.Natural (26/06/2012 14:06:50)
Felipe, o aranha e um dos meus favoritos e concordo com o Omelete
O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Mr.Natural (26/06/2012 14:05:58)
assisti o filme na estreia mundial e nao sou critico,mas o da frigideira foi perfeito.
o filme e isso ai mesmo,infelizmente.
solucoes simplistas demais num roteiro ruim.
pior que tentaram dar um gancho pra sequencia que foi a coisa mais "nhe!" que vi nos ultimos tempos
O Espetacular Homem-Aranha | Omelete Entrevista Emma Stone
Mr.Natural (24/06/2012 14:16:39)
gurizada,quanto tempo!
vi ontem o filme,dia da estreia aqui no Japao e sem spoiler ou querer jogar agua fria,mas a curto tempo entre a trilogia antiga e esse meio que matou o filme.quizeram inovar em parte que nao precisava.
eu gosto muito de ver o Aranha no cinema e sempre e bom assistir na tela grande entao o guri aqui saiu satisfeito mas como leitor antigo achei algumas coisas bizarras e forcadas meio que pra nao perder tempo com uma historia que todo mundo viu ha pouco tempo.
bom,o filme tem meritos,mas deveria ser melhor.
ponto alto.a melhor participacao do Stan Lee de todas!
O Espetacular Homem-Aranha | Omelete Entrevista Emma Stone
Wagner (24/06/2012 16:31:42)
Grande Mr. Natural! Eu tava pensando "Bem que o Mr.Natural podia postar as primeiras impressões sobre o filme"(sem spoilers, claro)...
Sem entregar muito, você achou a estória do filme coesa como um todo???
O Espetacular Homem-Aranha | Omelete Entrevista Emma Stone
Marcus Kent (24/06/2012 21:52:44)
Valeu Strottman!!
O Espetacular Homem-Aranha | Omelete Entrevista Emma Stone
Mr.Natural (25/06/2012 03:09:27)
e ai Wagner e Marcus!
a historia eu achei meio bizonha numas partes infelizmente.tinha coisa ali que ficou forcado entre o massaveio e o sombrio.
o grande problema e que se nao tivesse a trilogia do Raimi esse ficaria bem melhor ou se juntasse os primeiro na origem e esse no clima ficaria perfeito.
tentar criar algo novo de alguma coisa que todo mundo conhece e ta recente na memoria deve ser dificil mesmo.
mas o filme tem momentos bons e eu(se fosse da cozinha) daria 3 ovos sem problemas.
O Espetacular Homem-Aranha | Omelete Entrevista Emma Stone
Mr.Natural (25/06/2012 03:10:50)
e a Emma ta muito bem.tem presença a guria,haha
Machete Kills | Robert Rodriguez quer Mel Gibson e Michelle Williams no elenco da sequência [ATUALIZADO]
Mr.Natural (24/04/2012 18:27:10)
Machete foi bem divertido e pode render uma trilogia bizarra e bacana.
Mel Gibson deve ter visto uma porta nova se abrindo.
Machete Kills | Robert Rodriguez quer Mel Gibson e Michelle Williams no elenco da sequência [ATUALIZADO]
Ironic (24/04/2012 11:59:33)
Tem gente que ainda tenta salvar a carreira do ator que ele mesmo esta destruindo
Boa Sorte!
Machete Kills | Robert Rodriguez quer Mel Gibson e Michelle Williams no elenco da sequência [ATUALIZADO]
Elson (24/04/2012 12:26:34)
Pessoas alienadas como você que consideram um ator bom apenas se ele estiver em um filme do Tom Hanks ou da Meg Ryan não tem capacidade de avaliar um filme ou um ator como esse. Continue assistindo as novelas da globo e pare de falar besteiras sobre filmes alternativos.
Obs: Quem não tem salvação é você. :)
Machete Kills | Robert Rodriguez quer Mel Gibson e Michelle Williams no elenco da sequência [ATUALIZADO]
Mr.Natural (24/04/2012 18:24:24)
Elson parece que nao entendeu o que o Ironic escreveu.
Exile on Main Street | Gravação do álbum clássico dos Rolling Stones vai virar filme
Mr.Natural (22/04/2012 00:37:16)
gravacao que resultou num dos melhores albuns da historia e o melhor dos Stones
DC Comics | Editora pode fazer edição 0 das novas séries
Mr.Natural (21/04/2012 16:52:28)
mas sairam edicoes numero 0 antes do reboot na gringa.serao duas entao?
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Paulo (15/03/2012 10:14:22)
しかし、いまいましい、まだその人が言っている、日本のこのトレーラーを見ることはできませんが、それは非常に涼しいね...
でも大丈夫、私は夜を提供します。
期待して4月27日...
アベンジャーズのアバンテ!
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Mr.Natural (15/03/2012 11:30:18)
hehe,
acho que vou me arrepender,mas vai mostrar o que essa noite?
haha
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Paulo (15/03/2012 12:23:54)
É Mr. Natural esse Google Tradutor não funciona muito bem rsrsrsrsr, mas enfim.
Só postei que ainda não consegui ver o trailer japones, pois estou no serviço e aqui não tenho acesso aos videos, mas tudo bem... QUANDO EU CHEGAR EM CASA, SÓ À NOITE, aí sim poderei conferir.
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Paulo (15/03/2012 12:24:32)
MALDITO GOOGLE TRADUTOR.
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Mr.Natural (15/03/2012 16:17:21)
haha.tradutor pra japones trai o cara mesmo,mas ficou massa!
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Mr.Natural (15/03/2012 08:03:16)
o triste pra mim e aquela data no final.pqp
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Pedro (15/03/2012 09:31:02)
Caaaaaaaaaaaalma! no Brasil serão 4 meses antes!
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Marcus Kent (15/03/2012 09:39:14)
Pedro
E que nosso amigo Mr. Natural mora no japao,rsrs!
Impagavel Strottman!!
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Mr.Natural (15/03/2012 09:46:59)
eu to tentando manter a calma Pedro,mas como o Marcus falou eu to na ilha do Gojira,haha
to ate pensando em tirar uma folga e viajar pra ver antes,haha
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Diego Francisco (15/03/2012 11:01:10)
Depois reclamam do atraso no Brasil.
Alan Moore pede que leitores de Before Watchmen nunca mais leiam obras de Alan Moore
constantine (15/03/2012 07:54:01)
CAPITALISTA SIM! ELE VENDEU OS DIREITOS DE TODAS SUAS OBRAS, SE NÃO QUERIA QUE ELAS VIRASSEM FILMES POR QUE NÃO FOI PUBLICAR EM UMA EDITORA PEQUENA?
Alan Moore pede que leitores de Before Watchmen nunca mais leiam obras de Alan Moore
Mr.Natural (15/03/2012 08:08:16)
por que nao e tao simples assim.nao e bem assim que funciona a coisa
Alan Moore pede que leitores de Before Watchmen nunca mais leiam obras de Alan Moore
Lauro (15/03/2012 08:09:38)
Simplesmente porque ele não tinha os direitos sobre elas, os direitos estavam com a DC Comics.
E ele já fez diversos trabalhos autorais para editoras pequenas, inclusive publica a Liga Extraordinária fora das "grandes" justamente por isso.
Alan Moore pede que leitores de Before Watchmen nunca mais leiam obras de Alan Moore
danielpaz (16/03/2012 10:39:49)
Na verdade, Lauro... putz, se informa, malandro... depois de trabalhar pra DC, Moore ficou p. da vida, e COMEÇOU A TRABALHAR COM PEQUENAS EDITORAS! Você está reclamando que ele não fez... só que ele fez, e faz, o quê, 20 ANOS?????
Inclusive, ele é contra as majors... contra a Marvel, desde o episódio lamentável de Miracleman/ Marvelman... que a Marvel impediu que fosse publicada com o nome original... (E, agora, tem os direitos na mão, e está DOIDINHA para republicar e ganhar dinheiro com a obra do Moore...)... e com a DC, por esses percalços.
Se informa, doido...
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Lucas (15/03/2012 00:27:36)
Esse player japonês é uma porcaria.
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
KaKater (15/03/2012 00:40:05)
Conseguiu ser pior que o player do Uol!
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Adriel (15/03/2012 00:40:53)
Esse player japonês é uma porcaria.(2)
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Floriano (15/03/2012 01:01:45)
aqui no meu pc funcionou muito bem..normal..pena que vcs não deram sorte!!
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Mr.Natural (15/03/2012 08:02:38)
deve ser o provedor.daqui corre rapido
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Mr.Natural (15/03/2012 08:06:38)
servidor quero dizer
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Marcus Kent (15/03/2012 10:11:06)
Esse player japonês é uma porcaria.(3)
Ate no You-Tube!!
Mrs. Eastwood & Co | Família de Clint Eastwood vai estrelar reality show
Mr.Natural (13/03/2012 16:59:12)
sou fa do Eastwood,mas pra que isso?!
Exclusivo! Ivan Reis fala de nova personagem brasileira em Aquaman
Mr.Natural (13/03/2012 16:55:25)
se não me engano numa edição do Monstro do Pantano aparecem uns indios do Mato Grosso tambem.
sera que tem alguma ligação?
Bilheteria USA | O Lorax - 09 a 11 de março
maskedcrusader (11/03/2012 15:11:52)
Bom a disney esperava arrecadar mundialmente mais de 700 milhoes com John Carter,pelo que parece vai ser muito dificil,mesmo que o filme arrecade 600 milhoes a disney vai ficar com prejuizo,e se acontecer eles vao encavetar um segundo filme de John Carter por um bom tempo.
Bilheteria USA | O Lorax - 09 a 11 de março
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (11/03/2012 15:38:29)
Pode não ser bem assim, a bilheteria de Tintin tambem foi uma merda e vai ter o segundo.
Bilheteria USA | O Lorax - 09 a 11 de março
Mr.Natural (11/03/2012 16:13:33)
Tintin desde o inicio foi programado para serem tres filmes.
Bilheteria USA | O Lorax - 09 a 11 de março
victor (11/03/2012 16:20:56)
600 MILHÕES SAIRIA NO PREJUÍZO??????????????????
NOSSA, ASSIM ELES TERIAM QUE ARRECADAR 1 BILHÃO SÓ PODE.
Selton, Tintin pode ter tido pouca bilheteria nos EUA, porém o filme arrecadou mundialmente mais de 300 milhões em bilheterias, ou seja explicado o porquer de um segundo filme, j´´a que os 300 milhões superou com folga o seu custo.
e calma awe galera, pode ser que John Carter volte ele está em cartaz apenas dois dias.
Bilheteria USA | O Lorax - 09 a 11 de março
Alerson (11/03/2012 16:32:44)
E mundialmente até q o filme não foi tão ruim assim,é esperar e torcer.
Bilheteria USA | O Lorax - 09 a 11 de março
Leonardo (11/03/2012 16:36:10)
tb acho isso victor, agora que tem criticas positivas as pessoas irão no cinema para ver o filme e com o tempo ele terá uma melhorada nessa bilheteria, pelo menos eu conto com isso.
Bilheteria USA | O Lorax - 09 a 11 de março
Wendell (11/03/2012 22:42:40)
foda foi a New Line vender a bússola de ouro e esta fazer 300 milhões só internacionalmente e não ter continuação.
Bilheteria USA | O Lorax - 09 a 11 de março
Thi (12/03/2012 05:00:09)
Eu dou risada de alguns comentários!!
Tintim teve um orçamento de 135m e faturou 373m!! enquanto John Carter teve um orçamento de 250m e deve faturar em torno de 340m!! A diferença é mto grande!!
A bilheteria de Tintim não foi uma merda!! e sim uma grande surpresa!! Afinal os americanos nem conheciam a história de Tintim!! e mesmo assim o filme faturou 77m por lá!!
Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
maskedcrusader (11/03/2012 01:06:41)
Off Topic:
Começa a produção de Homem de Ferro 3 conheçam o possível vilão.
http://www.cinepop.com.br/noticias2/homemferro3_122.htm
Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
KaKater (11/03/2012 02:12:09)
@maskedcrusader, eu tbm sou de campo grande, finalmente um outro omelenauta na cidade morena!
Temos um grupo de omelenautas no facebook, se vc quiser participar é só me add!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003166276635
Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
grande juiz (11/03/2012 03:18:29)
um amigo meu foi criticado nesse site Lamentavell
Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
grande juiz (11/03/2012 03:28:44)
e ninguem de voçeis aseitaram ele de volta né omenautas isso é racismo
Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
KaKater (11/03/2012 03:58:16)
@grande juiz
Todos omelenautas que participam do grupo, sabem muito bem o motivo do seu "amigo", ter saido do grupo!
Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
Mr.Natural (11/03/2012 08:06:42)
grande juiz,
deixa de bobagem Joao.eu ate te defendi e falei pra ti ficar no grupo,mas deixa a poeira baixar agora que tu saiu.
Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
Renato (11/03/2012 10:17:44)
"e ninguem de voçeis aseitaram ele de volta né omenautas isso é racismo "
Eu não tenho nada haver com a discussão ,mas Grande Juiz , aprende a escrever ,cara !!!!! Aceitarem com s já é dose , agora vocês com ç !?!?!?!?!?!?
Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
Mr.Natural (11/03/2012 11:31:09)
Renato,foi isso mesmo que falaram pra ele e o cara ficou brabo e saiu.
Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
grande juiz (11/03/2012 12:22:59)
Ele. Queria volta ao Grupo mas Dexa...Eu Prefiro Não Me mete Na Vida Dos Outros,
Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
Leonardo (11/03/2012 14:01:15)
se colocassem o mandarim nesse terceiro filme, iria mudar a realidade do filme certo? pq ele tem abilidades anormais, não utiliza tecnologia como os outros dois vilões do primeiro e segundo filme, oq vcs acham ?
Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
Leonardo (11/03/2012 15:51:10)
maskedcrusader assim ficaria muito bom, pois seguiria a linha dos filmes anteriores, espero que isso aconteça...
Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
Thobias (11/03/2012 18:54:23)
Os vilões que quero pors próximos filmes:
HdF III - Mandarim e se possível algum menos poderoso (bezouro, tornado)
Thor II - Loki, Encantor + o cara do machado que não lembro o nome e Surtur ao final
Thor III - Surtur para fechar com chave de ouro
Cap.America II - Barão Zemo, Barão Strucker + Caveira Vermelha ao final
Cap. America III - Caveira Vermelha e Ossos Cruzados
Vingadores II - Thanos e uma possível ponta do Ultron
vingadores III - Ultron e se possível Kang (aproveitar aquela temática que o Bendis desenvolveu ia ser uma boa)
X-Men pode ter casamento homossexual
André (09/03/2012 19:51:08)
Por isso não compro mais revistas em quadrinhos hoje!! Tenho meus clássicos em casa e guardo com carinho! Revistas de um tempo onde não existia essa "modinha gay e esse papinho que "nasci assim".
O mundo no futuro vai ser cheio de homem com incontinência fecal de tanto usar a saída prá outras coisas!!
Evitando de comprar as revistas de hoje eu evito de ver um "gênio" "de mente e rabo aberto" fazendo historinhas com um Wolverine ou Batmam Gay!!
Deus criou tudo perfeito!! Homem, mulher, casamento, família, o mundo, mas prá variar o ser humano detona tudo!!!
E os chamados "mentes abertas" não aceitam discutir nada... o certo é só eles, quem não aceita é logo taxado de "homofóbico".
X-Men pode ter casamento homossexual
Bruno (09/03/2012 20:12:49)
Mas eles nascem assim mesmo, do mesmo jeito que você nasce hétero ._. E se você não consegue ver isso, acho que é porque você mesmo está com dúvidas e sente que há o risco de "virar gay" se for "influenciado".
E homofobia é a aversão aos gays, então se você não aceita, você É homofóbico. Do mesmo jeito que racismo é a tendência de se superiorizar em relação às outras "raças", então se você não gosta de negros (e olha só, eles NASCERAM NEGROS, não VIRARAM NEGROS), você é racista - do mesmo jeito que, se você acha que pode mandar na sua mulher, você é machista; ASSIM COMO você vai ser "taxado" de intolerante religioso se você disser que apenas a sua religião está certa.
Homossexualidade envolve muitas coisas, e parte delas é genética - lembre-se que genético não significa hereditário, então seu pai pode ser gay e você hétero, ou vice-versa. Cientistas e estudiosos que se aprofundaram nos estudos mais do que você constatam isso. Enfim, por ser uma questão científica (um fato, assim como PESSOAS SÃO IGUAIS DEPENDENDO DA COR e MULHERES NÃO SÃO MENOS CAPAZES QUE OS HOMENS), não há o que discutir, mas algumas pessoas insistem em discutir. Os gays e lésbicas não estão pedindo para todo mundo virar homossexual, eles só estão pedindo para serem aceitos por uma coisa que não escolheram.
E sobre a vida sexual, cada um tem a sua, e ninguém precisa saber dela. Aposto que você não sai por aí espalhando o que faz entre quatro paredes, a não ser se for um real idiota que todo mundo odeia. Então qual o problema se um homem ficar com um homem? Afinal, eles não estão te afetando em nada.
X-Men pode ter casamento homossexual
Lico Blade (09/03/2012 21:25:31)
Deus criou o casamento? Pensei que fosse o homem.
X-Men pode ter casamento homossexual
Mr.Natural (10/03/2012 19:46:03)
"E os chamados "mentes abertas" não aceitam discutir nada... o certo é só eles, quem não aceita é logo taxado de "homofóbico"."
esse nao sabe o significado de homofobico..
X-Men pode ter casamento homossexual
Breno (09/03/2012 18:29:21)
São tempos modernos demais pra mim.
Pearl Jam | Próximo álbum será experimental, diz guitarrista
Mr.Natural (10/03/2012 19:31:59)
album experimental do Pearl Jam eu sempre achei que fosse o Vitalogy .
Pearl Jam | Próximo álbum será experimental, diz guitarrista
Rodrigo (10/03/2012 13:09:14)
Stone, infelizmente, no caso do Pearl Jam, vocês estão errados. Qualquer um pode falar o que quiser por ser fã, mas no fundo, o povo gosta mais do que fizeram no Ten, e deveriam ter feito como vocês fizeram lá.
Pearl Jam | Próximo álbum será experimental, diz guitarrista
Mr.Natural (10/03/2012 19:30:50)
nem todos os fas preferem o Ten









