Assista Agora

Frank Silva

Frank Silva

Oblivion, PR

Comentários

Temporada 2013-2014 | As séries de TV renovadas, canceladas e aprovadas
Frank (13/05/2013 14:19:00)

A ótima Touch cancelada, e Glee renovada! Glee!!! Vai para PQP FOX!
Ao menos para aliviar temos séries de comédia inteligentes e REALMENTE engraçadas garantidas como Community e Parks and Recreation na NBC.

Black Sabbath | Ouça a inédita "Loner"
Ricardo (03/05/2013 02:05:08)

Meu, como o Ozzy tá desafinado nesse show, hein? A música é bacana, mas puts, esse realmente não foi um dia legal pro Ozzy cantar.

Na boa, esse vocal do Ozzy nessa performance aí está pavoroso, parece um iniciante!

Só no fim melhora um tiquinho, mas não tanto, o madman pode cantar muito melhor! Tomara que tenha sido só um dia ruim pra voz dele.

No mais, aguardando essa nova bolacha do Sabbath! Mal posso esperar!

Já tô curtindo o novo do Purple aqui e não consigo parar de ouvir, está muito bom!

Black Sabbath | Ouça a inédita "Loner"
Jack (03/05/2013 06:02:50)

Cara, nessa altura do campeonato eu acho que já devemos agradecer de mais por ele estar vivo, kkkkk

Black Sabbath | Ouça a inédita "Loner"
Losovoi (03/05/2013 08:39:54)

Ozzy ficou lendo o teleprompeter a música inteira, entrou errado, desafinou e etc.

Como disse Jack, o milagre é ele estar vivo, mas Sabbath é a minha banda predileta, irei no show, comprarei o disco e espero que até lá ele esteja mais à vontade com as novas músicas, que são muito boas e passam longe de caça niqueis, ao contrário de algumas bandas antigas.

Black Sabbath | Ouça a inédita "Loner"
Willie (03/05/2013 11:17:27)

Como o amigo Jack falou: se foca no fato dele ainda tá vivo! huahauah

Black Sabbath | Ouça a inédita "Loner"
Frank (03/05/2013 12:17:59)

Eu já vi vários vídeos dessa turnê. Não foi somente nesse dia que Ozzy mostrou como ele está totalmente incapaz de cantar ao vivo. E pior, as músicas são feitas para ele.
Sinceramente, vale 400 paus para ver isso? Caça níquel total, nem os riffs maravilhosos de Tony consegue fazer o milagre de salvar o que restou de Ozzy, é até embaraçoso pro próprio vocalista. Um cantor que não consegue cantar está praticamente morto. Tanto vocalista ótimo pro Black Sabbath, fica evidente que é só pela grana.

Black Sabbath | Ouça a inédita "Loner"
Peposão (03/05/2013 13:54:17)

Vamos confiar no Ozzy pois ele é e sempre foi imprevisível .

Videocast: OmeleTV #219 | Os melhores filmes inspirados em quadrinhos - ou não
Ironic (20/04/2013 15:16:35)

dos "melhores" faltaram as "obras primas": Amazing Spider-man, Motoqueiro Fantasma, Demolidor, Superman IV, Superman Returns, Spaw

so mencionando aqueles que trouxeram espectativas, mas decepcionaram

Videocast: OmeleTV #219 | Os melhores filmes inspirados em quadrinhos - ou não
Rodolfo (20/04/2013 15:43:18)

Demolidor é ''bom'', mas na lista só constam filmes ''excelentes''.
Por essa razão Demolidor tenha ficado de fora.
Demolidor está no mesmo patamar dos dois Quarteto Fantástico, assim como Spaw.

Videocast: OmeleTV #219 | Os melhores filmes inspirados em quadrinhos - ou não
Frank (20/04/2013 19:15:26)

Quarteto Fantástico, Demolidor, Superman Returns, Lanterna Verde, Batman e Robin, Spaw e os dez citados da lista para mim são farinha do mesmo saco. Mesmo nível.
Essa omelista devia ter sido bem maior.

Videocast: OmeleTV #219 | Os melhores filmes inspirados em quadrinhos - ou não
Cássio (20/04/2013 03:32:45)

Hehe, Belê, aí ó, Dexa eu fazer aqui umas menções honrosas merecidas!

- Superman IV
- Superman Returns
- Demolidor
- Batman Forevis
- Liga da Justiça da América
- Blade Trinity

que mais...

Ah éh!

- Motoqueiro Fantasma 1 e 2!

Ó galera... só filme bão, hein! Huiahuiuhaha@@!

BioShock Infinite | Crítica
Frank (20/04/2013 00:18:57)

“Mas nem mesmo essa qualidade toda é capaz de preparar o jogador para o final do conto, que será comentado, explicado e debatido – e até odiado -, por muito tempo.”
Realmente, o final é brilhante e complexo. Triste e feliz ao mesmo tempo. Lembrei de Fringe, Looper, inception...
Foi o único jogo que me fez pesquisar sobre teorias do final, e pequenos detalhes mostrados ao longo do jogo que justifiquem esse final. Aquelas gravações que você encontra por todo o jogo terão uma enorme importância para a compreensão da história.
Surpreendeu-me bastante e merece com louvor a nota máxima.

Da Vinci's Demons é renovada após apenas um episódio exibido
larissa (17/04/2013 19:53:56)

o piloto muitas vezes não é l;a essas coisas mas gostei desse e vou continuar vendo (acho que teria gostado mais de minha empolgação não tivesse despencado depois que vi que era dublado)

Da Vinci's Demons é renovada após apenas um episódio exibido
Roger rabbit (18/04/2013 09:30:34)

eu aacho que e o contrário...é justamente o piloto que é mais caprichado, pra prender o telespectador.

Da Vinci's Demons é renovada após apenas um episódio exibido
Frank (18/04/2013 14:31:01)

Roger,
Nem sempre, aliás, é muito comum uma série dar um salto enorme de qualidade com o passar dos episódios, vide Spartacus.
Mas concordo que de Da Vince, o personagem dessa série só tem o nome. Com cabelo da moda ATUAL (principalmente entre os sertanejos “universitários” pops), roupas, e claro, praticamente um ninja super-herói, enfim, tudo soa explicitamente artificial.
Uma tentativa clara de atingir um publico juvenil.
Mas tiveram alguns aspectos que me interessaram, misticismo, um tipo de sociedade secreta, uma busca de conhecimento e poder (“livro das folhas”, eu acho).
Acho que o diretor jogou muito assassins creed 2 e Brotherhood e se inspirou neles.

Da Vinci's Demons é renovada após apenas um episódio exibido
larissa (18/04/2013 19:49:17)

é raro eu largar uma serie logo no piloto (i hate muy teenage daughter foi a unica eu acho.mas ela era sofrível) acho que é raro a serie dizer a que veio só por ele então espero um pouco, as vezes vejo a temporada toda, as vezes largo no meio do caminho... tanta coisa pode mudar até todo mundo pegar o ritmo
tipo elementary,quase larguei,mas ai um dos episódios me empolgou e continuei assistindo, não e arrependi, a serie melhorou bastante.

Star Wars pode voltar à TV com nova animação
Ismael (06/04/2013 00:45:55)

Eu era fã de "Clone Wars" e fiquei bem chateado por terem cancelado.

Mesmo não sendo um fã de animações, era "Star Wars" pô...e a serie era realmente muito boa!

Mas, enfim, por N motivos, ainda não pude assistir a 5ª temporada. Talvez eu espere esses "últimos episódios extras-inéditos" para assisti-lo num todo. Espero que deem um FINAL decente para a serie! Que amarrem todas as pontas soltas! "Star Wars" não é qualquer coisa pra ser abandonada sem um final! Honrar esse legado é o MINIMO que a Disney pode fazer!

Quanto a novas animações.... não sei o que pensar.
Ainda to esperando a tal serie de TV em live action que se passaria entre os Episódios III e IV! Ainda vai acontecer ou a Disney vai cancelar isso também?!? ¬¬

Por enquanto, me atenho apenas ao Episodio VII, dirigido pelo J.J Abrams - que aguardo ansioso.

Quanto ao resto...Ainda estou com os pés atras com as demais decisões e projetos da Disney com a franquia.

Star Wars pode voltar à TV com nova animação
Frank (07/04/2013 14:25:02)

Concordo, apesar de Clone Wars ter tido muitos episódios bem ruins, outros tantos eram muito bons, principalmente os da quinta temporada com Darth Maul. Aquela luta dele, e seu irmão Savage contra o Darth Sidious foi épica.
Enquanto por um lado a Disney nos empolga com continuações dos longas, por outro destrói sem piedade os projetos paralelos que mantinham a franquia sempre em evidência. Não duvido que o projeto série live action já tenha sido desconsiderado também.
Fiquei particularmente aborrecido com o fechamento da lendária Lucas Arts. O Primeiro game para PC que joguei foi Star Wars Jedi Knight: Dark Forces II que foi bastante aclamado na época e que revolucionou os FPS. Um clássico seguido por tantos outros dessa empresa, e projetos promissores a caminho. Tudo destruído pela Disney.
Os longas terão que ser no mínimo incríveis para amenizar um pouco os danos já causados.

Vikings é renovada para a segunda temporada
Frank (06/04/2013 01:04:57)

Essa série é uma surpresa extremamente positiva. E você pode assistir os atos dos Vikings, que eram o que hoje ponderaríamos facilmente chamar de latrocidas, e essencialmente cruéis. Aniquilar (civis inofensivos também), estuprar e saquear.É difícil ter alguma empatia pelos personagens, mesmo assim é fascinante, como filmes de psicopatas por exemplo.

Tomb Raider alcançou 1 milhão de jogadores nas primeiras 48hs nas lojas
Frank (10/03/2013 12:14:45)

Embora seja um amálgama de clichês encontrados em outras franquias, e no próprio cinema (isso é bem evidente), é sem dúvida um jogo muito divertido, ação frenética que não para, ótimos gráficos, alguns Puzzles fáceis. É muito viciante e difícil de largar.

Assassin's Creed IV: Black Flag | Assista ao primeiro trailer [ATUALIZADO]
Frank (04/03/2013 14:27:42)

O ACIII já deu início a desvirtuação da franquia, o que certamente será ainda maior no IV. A simplificação, e principalmente a “americanização” do ACIII, explorando uma história patriótica clichê e de forma medíocre. Os únicos fatores muito positivos da série foram a parte indígena, a caça, a melhoria nos gráficos (porém trazendo um peso para PC) e movimentação. Para mim foi a maior decepção do ano, já que sou fã da franquia.

Assassin's Creed IV: Black Flag | Assista ao primeiro trailer [ATUALIZADO]
João Carlos (06/03/2013 16:02:20)

Pra você o AC3 puxa o saco dos EUA??? 0.o

Assassin's Creed IV: Black Flag | Assista ao primeiro trailer [ATUALIZADO]
Frank (07/03/2013 01:26:54)

"A simplificação, e principalmente a “americanização” do ACIII, explorando uma história patriótica clichê e de forma medíocre"
"Puxar o saco dos EUA" não é a questão. O grande problema ao meu ver é explorar, e mau, uma história exaurida e com teores fortes Hollywoodianos. Em contra partida temos o "herói" do jogo, não como um líder, sábio (Altair, mesmo jovem, tinha pensamentos e diálogos inteligentes) comprometido com uma irmandade. Connor foi diminuído a um simples pau mandado. Não há motivação além de cumprir metas lineares.
Esse tipo de enredo atrai as massas mas enfraquece bastante tudo que foi construído pela franquia anteriormente.

Videocast: OmeleTV #207 | Seria a Terra-média o melhor mundo fantástico para se viver?
Milena (25/01/2013 21:09:38)

Adorei o omeletv dessa semana, concordo com vcs sobre a terra média, gostaria muito de viver lá. Parabéns pelo programa!

Videocast: OmeleTV #207 | Seria a Terra-média o melhor mundo fantástico para se viver?
Frank (26/01/2013 17:41:41)

Quanto tempo você aguentaria sem energia elétrica, água encanada, celular, internet, filmes....

Videocast: OmeleTV #207 | Seria a Terra-média o melhor mundo fantástico para se viver?
Milena (27/01/2013 21:11:56)

Frank é só uma brincadeira, isso não existe ..não precisa levar a serio né.

Videocast: OmeleTV #207 | Seria a Terra-média o melhor mundo fantástico para se viver?
Frank (29/01/2013 12:08:58)

Mas eu estava brincando também senhorita Milena.
Até.

Videocast: OmeleTV #207 | Seria a Terra-média o melhor mundo fantástico para se viver?
Milena (29/01/2013 22:22:35)

Ai desculpa Frank eu não entendi sua resposta. Bjus!

Videocast: OmeleTV #207 | Seria a Terra-média o melhor mundo fantástico para se viver?
Guilherme Rafael (25/01/2013 20:59:17)

Blz pessoal durantes a leitura dos e-mails falaram do cinema brasileiro, recentemente assisti e queria saber a opinião de vcs com relação ao filme 2 coelhos eu curti muito!!!

Videocast: OmeleTV #207 | Seria a Terra-média o melhor mundo fantástico para se viver?
Frank (26/01/2013 17:32:02)

Achei a realização daquela história, o “plano” todo, impossível de aceitar. É como comparar o protagonista de 2 coelhos a um “observador” (se você assiste o seriado Syfy Fringe conhece essa raça). Como se viajasse no tempo e espaço e soubesse tudo que fosse acontecer, premeditar mudanças no cotidiano e alterar o destino dos acontecimentos a seu favor. O desfecho onde todo o plano mirabolante é explicado enfraquece demais o filme. Tem outros detalhes que são difíceis de aceitar, como a maleta com uma BOMBA dentro que impede que uma bala atinja Alessandra Negrini, como se fosse feita de kevlar.

O filme mais decepcionante de 2012
Olavo (29/12/2012 21:21:16)

Na verdade as resenhas aqui no omelete são pessoais assim como qualquer outra.

Mas o Omelete perdeu prestígio para mim... Na verdade cotinuo fã do site omelete, mas eu não leio mais as criticas feitas pelo Borgo ou Hessel...

Digo isso quando eu vi o Borgo no Omelete TV dizendo algo assim que muda de opinião sobre o filme a qualquer hora, como ele fez com o ultimo filme do Batman, não por que o Borgo gostou e agora não gostar mais do filme... Mas pela "PERDA DA IMPARCIALIDADE"...

Vocês podem encontrar no video que eles fazem propaganda de um carro e discutem sobre o novo ROBOCOP.

Na verdade o site do omelete é formado por um bando de fãs como a gente né... Sendo assim, o omelete não pode e não deve ser levado a sério...

Eles não são jornalistas, porque se fossem o Omelete teria o mínimo de IMPARCIALIDADE nos artigos escritos...

O filme mais decepcionante de 2012
Ronan (30/12/2012 09:59:23)

Esse negócio de "imparcialidade" não existe em lugar nenhum, somos todos movidos por impressões pessoais, e daí?

Só um computador escreveria um crítica totalmente imparcial, e seria a coisa mais chata do mundo.

O filme mais decepcionante de 2012
Ronan (30/12/2012 10:31:42)

É estranho você não ter citado o Forlani, talvez porque ele tenha feito uma critica totalmente "imparcial" de TDKR, lhe dando 5 ovos.

Você também não deve ser levado a sério?

O filme mais decepcionante de 2012
Frank (30/12/2012 15:53:30)

Não houve “PERDA DA IMPARCIALIDADE”, nunca houve imparcialidade. Existem mídias, como um jornalismo televisivo, por exemplo, que o apresentador evita, ou ao menos tenta, não expor sua opinião. Seria tremendamente danoso e antiético um apresentador mandar votar nessa ou noutra legenda politica (muitos pastores de tv fazem, como o Malafaia ou o Macedo). Arte é uma mídia resenhada com imparcialidade? Como? Como não trazer opiniões próprias para o texto, emoções pessoais, gostos. Não é como matemática, uma resposta, uma verdade absoluta e imutável. A não ser que estejamos resenhando estritamente a técnica.
Já ouvi um critico profissional que eu admiro, o Pablo Villaça, que depois de dar nota alta para Batman TDKR na empolgação do momento, semanas depois em um dos podcasts afirmou que gosta cada vez menos do filme, devido o problema de ritmo arrastado, personagens demais e dispensáveis, que não tem nenhuma vontade de revê-lo, e hoje daria uma nota menor. Ou seja, sim, é completamente normal mudar de opinião e é diferente de parcialidade.

O filme mais decepcionante de 2012
Olavo (30/12/2012 16:02:45)

Bem, o Forlani é melhor dos três...

E sinceramente pouco importa se o Forlani gostou ou não do batman...

Não perca o foco, neste mundo de cyber espaço é difícil encontrar uma fonte que tenha credibilidade...

Eu acho que o Omelete perdeu isso...

Se o Borgo tivesse escrito uma resenha não gostando do filme, até aí tudo bem, mesmo porque é o ponto de vista dele não acha?

Mas quando você tem um meio de comunicação para informar, você tem obrigação de manter a sua palavra e não mudar de opinião como uma pessoa que possui um vínculo com a notícia...

Então, penso assim, se eu ler um artigo do Borgo, ficarei pensando se ele vai mudar de opinião a qualquer hora... Qual é o credibilidade que eu poderei dar à ele?

Neste mundo de notícias, CREDIBILIDADE e IMPARCIALIDADE são a alma do negócio meu chapa!

"Você também não deve ser levado a sério?" Ronan... VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA!!! Ser levado a sério neste mundo de doido... Eu sou mais um doido que prefere ser levado a sério pelos poucos e verdadeiros amigos que eu tenho e não por você ;-)

O filme mais decepcionante de 2012
Ronan (30/12/2012 17:38:43)

Os melhores críticos sempre são aqueles que concordam com nossas opiniões "imparciais".

E que papo é esse de "amigos verdadeiros"?
Cadê a tão exigida imparcialidade?

O filme mais decepcionante de 2012
Ronan (30/12/2012 18:03:16)

Mudar de opinião é a coisa mais normal e saudável do mundo, é prova de maturidade.

Ou quando você se engana você continua insistindo no erro só pra ser "coerente"?

O filme mais decepcionante de 2012
Frank (30/12/2012 19:19:56)

Olavo
Noticia é algo muito diferente de uma crítica, e ainda por cima se assunto criticado for arte onde o gosto pessoal é determinante, e se há gosto pessoal há parcialidade a própria opinião. “Está aí o que EU acho, concordem ou não.” Não é uma conta de somar que resultado deve ser o mesmo aqui ou na china.
Noticia sim deve passar credibilidade e conter fatos concretos. Critica de arte você lê concorda ou não, mas a SUA opinião é que importa para você quando presencia a arte criticada. Critica de arte não é um dogma como as palavras de DEUS que são repetidas imutáveis através
das gerações.

O filme mais decepcionante de 2012
Skyter McKenzie (29/12/2012 12:09:57)

Olha, O Espetacular Homem-Aranha e Prometheus eram de se esperar mais. Mas ainda assim, o Aranha não é a pior coisa do mundo e Prometheus ainda é uma ficção científica acima das demais dessa década.

Acho impressionante como Motoqueiro-Fantasma 2 não está em primeiro. Aquilo é um desrespeito a humanidade.

E o legal é que o Hessel deu 3 ovos. Mas a galera do Omeletv nunca se pronunciou sobre o filme.kkkkkkkkkkkkkkk

Vergonha né.

E por último, veja como é paradoxal. O filme votade como o "Melhor do Ano" (hihihihiih) está na lista das 5 maiores decepções também.


Uma vez eu ouvi o Maurício Menezes falar no seu programa de rádio: "Ouvinte foi feito pra ouvir. Se fosse pra falar, seria falante".

É um caso que se aplica aqui com os leitores, pela trollada que foi dar essa lista para os outros votarem.

Olha que viagem!

O filme mais decepcionante de 2012
Thiago (29/12/2012 12:29:07)

Concordo!!! Prometheus e Homem-Aranha eram de se esperar mais, mas ainda são filmes bons na medida do possível!!
O Prometheus deixou todas aquelas perguntas para o próximo filme e o Spidey, por causa de muitos erros se tornou razoável!!

O filme mais decepcionante de 2012
Skyter McKenzie (29/12/2012 12:35:02)

Vejo Spidey como um prólogo do herói.

Já que ele só aprende o altruísmo no final do filme. No início fica claro que era só vingança pela morte do tio.

O herói virá na sequência.

E Prometheus é uma história própria,que é interrompida por causar a origem do Alien.

Sequências darão embasamento nesses filmes.

Torço!

O filme mais decepcionante de 2012
Cabeça de teia (29/12/2012 12:37:44)

''ouvinte foi feito para ouvir, se fosse para falar seria falante''
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Pois é cara, se deixam para o publico , lá vem a trollada.



O filme mais decepcionante de 2012
Ðartђ Ѵadęr™ (29/12/2012 12:45:22)

Podem negativar, mas não torço pra uma boa sequencia de lixoscular homem aranha. O primeiro é ruim de mais, não dá pra leva pra frente. Que o 2 seja um fiasco financeiro e vendam o aranha pra marvel.

O filme mais decepcionante de 2012
Cabeça de teia (29/12/2012 12:46:31)

Espero que você esteja certo Skyter, Espero!

O filme mais decepcionante de 2012
Skyter McKenzie (29/12/2012 12:51:27)

Então você não é fã do aranha pô.

Fã torce pra que melhore sempre. Mesmo se o primeiro não te agradou.

O filme mais decepcionante de 2012
Ðartђ Ѵadęr™ (29/12/2012 12:59:40)

To torcendo pelo melhor, que é esse lixo da sony acabado e um aranha da marvel. É o melhor pro aranha.

O filme mais decepcionante de 2012
Cabeça de teia (29/12/2012 13:02:58)

@Darth Vader

Quem sabe num momento de sanidade os Roteiristas não fazem a morte de gwen stacy direito?

Se o filme sair bom- eu comemorarei e esperarei o 3 com grande ansiedade.

Se o filme sair ruim- eu comemorarei e esperarei o 1 filme do reboot feito pela marvel com grande ansiedade.

Se o filme sair mediano- eu o xingarei com todas as forças que tiver.

O filme mais decepcionante de 2012
orlando cortes (29/12/2012 13:52:21)

Darth enfia seu sabre de luz no teu anus

O filme mais decepcionante de 2012
Frank (29/12/2012 18:54:28)

Skyter
"É um caso que se aplica aqui com os leitores, pela trollada que foi dar essa lista para os outros votarem."

Ok "falante", será tão impossível que haja pessoas com opiniões divergentes?

Inatividade Paranormal | Paródia ganha comercial de fim de ano
Rodrigo (29/12/2012 14:39:45)

"Atividade Anormal" seria um titulo muito melhor para este filme.

Inatividade Paranormal | Paródia ganha comercial de fim de ano
Frank (29/12/2012 18:47:15)

Atividade Anormal certamente seria usado com forma de caçoar de pessoas. Pessoas com problemas mentais, ou o "esquito" da classe por exemplo. Arsenal para bullyng.

Inatividade Paranormal | Paródia ganha comercial de fim de ano
Débora (30/12/2012 12:30:22)

E quem se importa?Com essa tosqueira de roteiro qualquer título tá ótimo!

A Última Casa da Rua | Crítica
Frank (29/12/2012 18:01:36)

Acabei de assistir agora. Ele realmente é muito decepcionante eu concordo inteiramente com a crítica. Fiasco total e a única explicação plausível para aceitar um papel em um filme péssimo desse foram explicados nas linhas iniciais da crítica: Grana e visibilidade. Oportunidade multiplica infinitamente em Jogos Vorazes, exceto que ele não é tão horroroso como esse Ultima casa..., mas que não deixa de ser ruim.

Videocast: OmeleTV #205 | Melhores filmes e Melhores games de 2012
Renato (22/12/2012 11:57:46)

Duas observações sobre as decepções:
Homem Aranha não pode ser considerado decepção porque era fiasco anunciado...

E Prometheus, apesar de não ter sido "o melhor filme do ano" passou longe de fazer feio... Se houver continuação o Scott poder acertar a mão.

Videocast: OmeleTV #205 | Melhores filmes e Melhores games de 2012
Frank (22/12/2012 17:11:12)

A versão que assisti aparece o "Alien", ao menos, o seu nascimento e é muito legal.

Videocast: OmeleTV #205 | Melhores filmes e Melhores games de 2012
Green (23/12/2012 00:06:24)

A Versão q eu assisti também apareceu o Alien no final... Cara, eu gostei bastante de Prometheus, e de longe achei ele um filme "sessão da tarde" ou Horrivel.

Videocast: OmeleTV #205 | Melhores filmes e Melhores games de 2012
Frank (22/12/2012 17:04:42)

Jogos Vorazes?! Pelo amor de Deus!
Eu destaco toda uma sequencia desse filmeco como uma das piores que já vi:
- SPOILER dessa merda.
Aquela guria é entregue PARA MORRER pelo traíra ( a nova versão do Chris O'Donnell) do seu companheiro que ela mal conhece. A guria passa a noite toda no topo de uma arvore se esquivando das flechas atiradas pelo grupinho do time inimigo ao lado do Judas. Depois ela escapa e bla,bla. Assim que as “regras” dos jogos são mudadas (o que ocorre com frequência) para dois sobreviventes, o que a guria faz? Corre para salvar o traíra, como se fosse o grande amor da vida dela (extremamente forçado, só um amor maternal teria essa força) - Antes de continuar eu queria lembrar algo. Durantes os “treinos”, o judas mostra seu grande talento. Se “confeitar”. Isso mesmo ele aprende a se confeitar como fazia com os bolos da mãe, para se integrar ao ambiente, se camuflar. Fiquei me perguntando: como ele vai usar esse grande talento? - Voltemos a sequencia do filme. A guria esta procurando seu grande amado que ela mal conhece e ela o encontra, ou melhor ele se revela, perfeitamente integrado ao chão e uma pedra. Imagine alguém ferido correndo por sua vida, para e se “confeitar” com as texturas perfeitas (para fazer qualquer camaleão morrer de inveja) e fica invisível a qualquer predador, isso sem nenhum instrumento, espelho, materiais, etc. E depois a cena melosa e piegas caverna que quase me fez vomitar.

Claro, se o parâmetro de comparação for o lixo catastrófico Crepusculo, é difícil uma outra produção ser pior ou igual, mas Jogos Vorazes é uma megamerda. O malhado Prometheus foi muito superior.
Surpresa para mim foi Lawless (é engraçado como a voz de “Bane” comina muito mais com o personagem caipira que Hardy interpretou aqui), outra surpresa foi o intenso End of Watch.
Batman TDNR me decepcionou bastante, Vingador do Futuro também.

Videocast: OmeleTV #205 | Melhores filmes e Melhores games de 2012
Igor Irani (28/12/2012 21:00:49)

Oi? Acho que você não entendou o filme, o que exige muito trabalho. Ela foi sorteada para entrar na arena, por isso, e só por isso, tinha o nome dela em um papel. Ou o "judas" gritou o nome dela e ela foi escolhida?

Depois que ela fugiu da árvore, o "judas", que aliás se chama Peeta, foi até ela e mandou ela fugir. Não é exatamente o que um "traidor" faria, certo? É só por isso que ela foi até ele depois, obviamente.

Videocast: OmeleTV #205 | Melhores filmes e Melhores games de 2012
Angel (17/01/2013 20:18:00)

Amigo, não sou fã de Jogos Vorazes, aliás, não gostei do filme mesmo. Mas acho que você não entendeu o filme.
Ela FINGE que gosta do cara e que o ama e quer salvá-lo, faz isso para salvar a própria pele. Ela sabe que o povo que está assistindo o jogo é uma cambada de ridículos (assim como o povo que assiste BBB aqui no Brasil, por exemplo) e que ela vai cair nas graças deles se fizer esse ato "desinteressado" e "fofo".
O carinha que você chama de judas (com justíssima razão, pois é um bundão fdp) é que confunde as intenções dela e ACHA que ela está gostando dele e começa a demonstrar que, na verdade, gostava dela. Mas ela jamais ficou apaixonada por ele! Apenas o usou para ficar bem na fita e poder sair viva da porcaria do jogo!

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
Frank (18/12/2012 16:02:20)

Acho o Ghost ultra-hiper –superestimado. Vocal fraquíssimo (me lembra Oasis), riffs simples, e os melhores lembram riffs de outras bandas, e letras bobinhas. Além de todo o marketing visual (que também não é nenhuma novidade) não vejo, ou ouço nada de genial ou original nessa banda a ponto de chamar tanta atenção assim. E saber que por trás daquela mascara, se “esconde” um vocalista, que a essa altura todo mundo sabe que é o carinha de uma banda de rock indie deixa tudo mais marqueteiro ainda. Como classificar o Ghost, “Pop metal”?

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
These aren't the droids (18/12/2012 16:47:47)

A graça do Ghost é justamente não se levar a sério. As letras e visual são claramente uma tiração de sarro dos cliches do metal.
Acho que a banda caiu no gosto de muita gente justamente por ser simples e remeter as primeiras bandas do metal.
Chega de um querer ser mais pesado e/ou tecnico que o outro, o Ghost foi pra um caminho contrario, trazer de volta (e com muita competencia) elementos que andavam meio esquecidos, que ficaram lá nos 70 com Uriah Heep e Blue Oyster Cult.
Acho uma das bandas mais divertidas que surgiram nos ultimos tempos, mas respeito totalmente sua opiniao :)
abs

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
Willie (18/12/2012 16:54:37)

Vocal fraquíssimo?? Oasis?? Tá louco de quê? Me indica tua droga, pq essa é da boa! =D

Muita gente fala que Ghost é superestimado, vc não tá sozinho. Eu curto o som - um metal básico, honesto e bem executado, com um vocalista que lembra o grande King Diamond! Gosto do estilo retrô na música e a "roupagem" deles! Perto do lixo que tenho visto por aí, Ghost tá valendo. Então vê se pára de mimimi, relaxa e curta o show!

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
Frank (19/12/2012 00:40:40)

willie
King Diamond?! Agora quem te chama de louco sou eu! Eu curto Mercyful Fate/ King Diamond há mais e dez anos. Para você ter uma ideia eu fui ao show da turnê do Into the Unknown. Tenho todos os cds originais das duas bandas (CDS não mp3). Eu conheço muito bem o vocal de King Diamond e sei que é completamente diferente do cantor de indie rock Tobias Forge, mais conhecido como Papa sei lá o que. Estou falando de VOZ não de fantasias.Quero que você me cite uma única musica do Ghost onde ele cante parecido com o King. Riffs copiados do Mercyful Fate, aí sim, o Ghost tem.

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
Frank (19/12/2012 01:12:47)

These aren't the droids
“A graça do Ghost é justamente não se levar a sério. As letras e visual são claramente uma tiração de sarro dos cliches do metal.” Isso é uma conclusão somente sua, ou eles declararam que estão “zoando o metal”? Eu não acredito que o Ghost seja uma sátira, a não ser que eles admitam isso. Para mim o Ghost é apenas um clichê, e não ser mais pesado ou mais técnico, é uma limitação deles e não uma opção. Na verdade a limitação, acredito seja pela voz do “Papa”. O Massacration, por exemplo, é descaradamente uma banda cômica, mas só que o vocalista Detonator canta muito, e os caras realmente sabem tocar.
Ora, se o Ghost é uma cópia, cômica, segundo você, do que já foi feito no rock e suas vertentes, por que não ouvir os ORIGINAIS que são incrivelmente superiores? Ou os fãs do Ghost procuram apenas se divertir e rir com a banda e sua “tiração de sarro dos clichês do metal”?

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
These aren't the droids (19/12/2012 07:54:38)

Frank, mas nem o Massacration nunca falou "hey, estamos zoando". É só ouvir as letras do Ghost que vc percebe que é zoeira. Outro fato que indica isso são os covers dos caras: ABBA, Beatles e por ai vai.
"Ou os fãs do Ghost procuram apenas se divertir e rir com a banda"
Oras, mas é claro! Toda musica que escuto é pra me divertir, pra que mais seria? uahua
Ouvir Ghost não exclui ouvir as originais. Eu entendo oq vc quer dizer e penso o mesmo da maioria das bandas de metal. Qtas e qtas vezes nao escutei alguma banda nova e pensei "ok, legal, mas o Metallica já fez isso em 1983", mas é que, na minha opiniao, as músicas do Ghost são tão divertidas e cativantes que compensam a falta de originalidade. Claro que contra sentimentos assim (gostar ou nao gostar) não existem argumentos e fica ao gosto do fregues.
Oq concordo com vc é que a banda nao tem NADA de King Diamond.
Sobre o vocal ser de rock indie eu nao tenho problema, já que eu curto de Dimmu Borgir a Arcade Fire. Mas na verdade o tal do Tobias (se é que é ele mesmo cantando no ghost) é de uma banda Hard Rock.

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
Marcelo (19/12/2012 09:31:32)

Em parte, concordo com o Frank. Não que eu seja contra a escalação do Ghost para o festival, muito pelo contrário até.

Mas, definitivamente, acho a banda muito chata. Não vejo motivo pra todo esse bafafá.

Quem conhece King Diamond/Mercyful Fate, a primeira fase do Sabbath e uma banda de rock setentista ultra satânica chamada Coven, sabe que esse Ghost não passa de uma cópia bem sem vergonha.

Rock in Rio 2013 terá Slayer e Ghost
Marcelo (19/12/2012 09:39:35)

Agora, se for pelo lance do escracho que o These aren't the droids citou, pra mim tá valendo.

Mesmo assim, até o Massacration tinha uma musicalidade mais interessante que o Ghost.

Assassin's Creed III | Crítica
Frank (07/12/2012 15:55:54)

Eu não terminei ainda, mas fiquei desapontado com o caminhar da estória. Fica claro nesse terceiro capitulo, mais uma vez, o uso de mídias de massa para tentar glorificar a Maçonaria. Tentando colocar os maçons como heróis inimigos dos templários, quando na verdade a historia real mostra exatamente que os maçons são os templários modernos. Os maçons sempre tentam se desvincular de seu passado explicito de templários tão odiados e responsáveis por tantas barbaridades. Agora se escondem, e posam de bons moços. Nada mais eficiente que iludir jovens criando uma historia envolvente e um herói carismático, e usar o patriotismo fanático dos americanos, utilizando uma franquia de extremo sucesso.
ACII, ACB, ACR são muito melhores.

Assassin's Creed III | Crítica
Matheus (21/12/2012 11:32:25)

Cara não percebi nenhuma forma de glorificação a maçonaria, uma das grandes qualidades da equipe desenvolvedora do assassin's creed é conseguir colocar ficção na história de uma forma que faça sentido, sem omitir fatos. Os pais fundadores dos Estados Unidos eram maçons e as breves menções a maçonaria não a glorifica, apenas demonstra o poder que ela tinha na época. A maçonaria demonstrada no jogo não era inimiga dos templários nem dos assassinos, era imparcial contando com a ajuda de ambos os lados. Eu não acredito que seja uma "glorificação" dizer que os maçons tem passagens subterrâneas em baixo de Boston e Nova York, que é a unica menção não verdadeira ( eu acho, vai saber) a essa seita religiosa.

Videocast: OmeleTV #196 | Godzilla, Rambo e muitas séries de TV
Cesar DS9 (22/10/2012 08:49:34)

Os programas estão cada vez melhores, gosto sempre que a Aline aparece, ela fala com paixão sobre séries, adoro isso. As séries de TV americana chegaram num período de full vacas magras. Ta feio o negócio, pra mim, tirando Fringe, o resto é totalmente dispensável hoje em dia. Saudoso ano de 2005 quando o cara não tinha tempo pra ver tanta série boa, tanto que só recentemente vi Prison Break de 2005/2008 que é simplesmente uma das melhores séries que já vi. Scofield é eterno, exemplo de caráter igual na TV é raro.

Ainda não vi o Godzilla original, tenho TV a cabo há anos e nunca tive a oportunidade. Perdoem o Emerich porque nesse caso ele falhou mas se existe um cara que entende de cinema catástrofe hoje em dia é ele...e o cara ainda fez Stargate PQP.

Fico feliz que o Borgo esteja se voltando mais para o lado da ciência, racionalidade, método cientifico e histórias mais humanas e adultas atemporais, tudo isso é Jornada nas Estrelas a série clássica, mas por favor, nunca se esqueçam que Star Trek também tem muito, mais muito mais a oferecer, DS9 é do mesmo nível senão superior em algumas coisas a TOS. A Netflix tem as 3 temp da série clássica em HD com os novos efeitos, que são deslumbrantes, nunca tinha visto a Enterprise daquele jeito, da vontade de congelar a imagem e colocar num quadro na sala.

Videocast: OmeleTV #196 | Godzilla, Rambo e muitas séries de TV
Frank (22/10/2012 12:02:08)

The Walking Dead, Homeland, Breaking Bad ou Dexter são dispensáveis para você?

Videocast: OmeleTV #196 | Godzilla, Rambo e muitas séries de TV
Cesar DS9 (23/10/2012 09:02:44)

Bem lembrado companheiro Frank, mas:

Walkind Dead passa na FOX e o canal da raposa algum tempo atrás estava na fase do tudo dublado, portanto ignorei a série no começo, somente hoje, 23/10 vou começar a acompanhar a série pela metade.

Breaking Bad estou começando a ver na Netflix, estou no S01E02.

Dexter nunca consegui gostar.

Mas ainda acho que a safra é baixa, claro depende do gosto de cada um mas vejamos, em 2005/2006 tinha:

Lost, Battlestar Galactica, Stargate SG1, Atlantis, Everwood, The Oc, Prison break, Smallville, 24 horas, Gilmore Girls, Roma, House e Greys Anatomy antes de virar série mulherzinha.

Videocast: OmeleTV #196 | Godzilla, Rambo e muitas séries de TV
Frank (21/10/2012 15:41:44)

Nunca tinha visto Godzilla dessa forma como foi dito nesse omeletv. Então o mostro em "Cloverfield" seria a metáfora ao 11 de setembro, o verdadeiro Godzilla americano?

Videocast: OmeleTV #196 | Godzilla, Rambo e muitas séries de TV
André (22/10/2012 10:52:10)

Sim, é uma interpretação válida.

Videocast: OmeleTV #196 | Godzilla, Rambo e muitas séries de TV
Issao (20/10/2012 21:36:50)

Essa Aline chega a irritar, além de querer impor suas opiniões, ela não deixa o Forlani completar nenhum comentário.
Quando ele começa a falar algo interessante, ela simplesmente atropela a fala dele e ferra com tudo!

Falta direção nesse quadro sobre séries eim pessoal.

Videocast: OmeleTV #196 | Godzilla, Rambo e muitas séries de TV
Romulo (20/10/2012 22:48:05)

Acho que existe um motivo pra Aline raramente aparecer no OmeleTV, pode ser esse que você citou.

O bloco dos seriados foi longo e massante, mas até que deu uma guiada boa sobre algumas coisas que pode ser que eu assista.

Videocast: OmeleTV #196 | Godzilla, Rambo e muitas séries de TV
CRISTIANO MARCOS (20/10/2012 23:27:28)

Gosto do seu trabalho Aline e .

Videocast: OmeleTV #196 | Godzilla, Rambo e muitas séries de TV
Orlando (21/10/2012 02:25:46)

eu, particularmente acho esse bloco sobre séries um pé no saco, apesar de gostar da aline como apresentadora, pois ela tem muita desenvoltura e, mesmo sendo impositiva, como já disseram, ela manja do assunto

e sem falar que meia hora de bloco de séries é dose hein... e pensar que meia hora já foi a duração de programas inteiros...

Videocast: OmeleTV #196 | Godzilla, Rambo e muitas séries de TV
Frank (21/10/2012 15:33:15)

Acho que o grande problema desse bloco de séries é que Aline tem uma predileção aos seriados “ água com açúcar” e direciona toda a pauta a isso.

Videocast: OmeleTV #196 | Godzilla, Rambo e muitas séries de TV
Vitor (21/10/2012 21:55:22)

Eu sempre gostei da Alinne,mas depois de ela ficar tanto tempo falando nesse OmeleTV,ela irritou sim.E mesmo tendo muitas série pra falar,podia dar mais uma enxugada,ficou muito longo.

Videocast: OmeleTV #195 | Animes, WOW, Resident Evil 6, HQs e mais!
Frank (13/10/2012 17:19:00)

É, nesse omeletv...o cantinho da leitura foi bom.

Angra fará reality show para escolher o novo vocalista
Débora (09/10/2012 19:50:58)

Eu acho Reality Show o fundo do poço pra qualquer banda.Mas,por outro lado,se isso fizer com que o Heavy Metal volte a ter a divulgação que precisa ter na mídia,quem sabe?
Tô ligada no modo São Tomé:só acredito vendo.

Angra fará reality show para escolher o novo vocalista
Frank (10/10/2012 11:24:51)

O Heavy Metal esta aí a anos sem precisar de mídia de massas, ainda mais um maldito reality show.
Deve ser uma coincidência, provavelmente, mas o metal era muito melhor quando não era tão exposto e banal como é hoje. Essa super divulgação por internet que temos hoje já é mais que suficiente.

Angra fará reality show para escolher o novo vocalista
Débora (10/10/2012 13:09:54)

Precisar,não precisa,isso é óbvio,mas eu prefiro saber que uma música de qualidade virou moda do que as porcarias divulgadas atualmente.

Angra fará reality show para escolher o novo vocalista
Frank (10/10/2012 14:28:15)

Eu não quero ver o heavy metal virando moda. Eu não consigo ver grandes qualidades em modismos, quantidade sim, é verdade. O modismo é cíclico, cansativo e passageiro. Quando as mídias encontram o filão da vez, o explora implacavelmente até torna-lo saturado e partir então para o próximo.
Quando algo que você ama se torna superficial como um adereço para outras tantas pessoas, ele perde um pouco a força e o sentido inicial

Angra fará reality show para escolher o novo vocalista
Débora (10/10/2012 21:29:22)

Que a mídia espreme a laranja até chegar no bagaço,não é novidade.Mas quem tem realmente um trabalho de qualidade sobrevive a modismos.Eu não vejo como o Heavy Metal vai conservar a sua força se ele ficar restrito a um círculo de meia dúzia de adoradores.Não tem troca de informações,de ideias,vai ficar uma coisa parada no tempo.Não adianta a gente reclamar dos jovens de hoje,que escutam bandinhas xaropentas, que acham que Avril Lavigne é o supra-sumo da atitude,que se encantam com o Restart porque abandonaram o visual colorido(embora a musiquinha continue a mesma)e não oferecemos a eles mais opções de qualidade.
E não falo só em questão de público,falo dos músicos também.Existem excelentes cantores no meio fazendo ótimos trabalhos.O reality show pode ser uma vitrine para aqueles que não ganharem divulgarem seus trabalhos.
É por isso que eu digo:gosto de reality shows?Não,continuo achando o fundo do poço.Maaas,já que não tem jeito e vão fazer assim mesmo,que pelo menos peguem esse limão e façam uma limonada.

Videocast: OmeleTV #193 | Os Maiores Vilões dos Games e os Festivais de Cinema
Frank (30/09/2012 11:41:49)

Eu também tive essa decepção com o AC 1. Comecei primeiro com o II e achei o jogo fantástico, dinâmico, riquíssimo em historia, quests e side quests. Era difícil parar de joga-lo. O primeiro da série é muito cansativo, lento e repetitivo. Basicamente se resume a escalar view points e salvar cidadãos.
É incrível como essa franquia progrediu tanto em cada lançamento. É a minha preferida na atualidade.

Videocast: OmeleTV #193 | Os Maiores Vilões dos Games e os Festivais de Cinema
Willian (29/09/2012 13:34:07)

O Érico Borgo me bloqueou no Facebook porque eu disse que nós, leitores do Omelete por dar audiencia ao site, atrai anunciantes, e portanto sim de certa forma ajudamos a pagar as contas e é justo reclamar de muita publicidade... Po, só prova que o cara é sensível pra caramba né, não aceita críticas, é o dono da verdade.

Tem problema não viu Érico? não aceita crítica ainda mais na internet, tem que amadurecer muito ainda... mantenha no seu círculo de amigos só aqueles que concordam com tudo que você diz, discordar é proibido, e tu sabe que o que eu falei faz sentido, sem nossa audiencia não teria tanto anunciante, agora, bloquear por causa disso? Cresce meu filho.

Videocast: OmeleTV #193 | Os Maiores Vilões dos Games e os Festivais de Cinema
Léo (29/09/2012 14:52:19)

Sério que ele fez isso? Que meninisse, autoritarismo besta. E o pior é que vc falou a REAL.

Videocast: OmeleTV #193 | Os Maiores Vilões dos Games e os Festivais de Cinema
Frank (29/09/2012 15:55:54)

Isso é verdadeiro. Creio que ninguém seja tão ingenuo a ponto de acreditar que eles fazem esse trabalho estritamente por amor e que seu "salario" é apenas simbólico, como o Hessel falou em um antigo Omeletv. Esse site só cresceu, e é oque é hoje por causa dos leitores. Agora o Omelete se da ao luxo de escolher sua "clientela", acabar com os comentários no site.
Apesar de eu gostar dos comentários do Borgo, a vezes parece que esqueceram a tal sonda anal dentro dele. Pronto falei.

Videocast: OmeleTV #193 | Os Maiores Vilões dos Games e os Festivais de Cinema
Leonardo (29/09/2012 16:45:56)

Na boa, acho que você não teve maturidade nesse comentário no facebook.
Reclamar para o cara das pessoas que pagam o salário dele... É a mesma coisa ir no seu Facebook e reclamar do seu chefe...

Videocast: OmeleTV #193 | Os Maiores Vilões dos Games e os Festivais de Cinema
Willian (29/09/2012 16:46:57)

Deixo claro que nunca reclamei dos anuncios, as duas únicas vezes que reclamei do Omelete foi no OmeleTV chulo comparando Batman com Vingadores, antes dos 2 filmes sairem eles diziam que não tinha como comparar, nem deveria, e não fui o único, foi um recorde de desaprovação... E a segunda vez que reclamei foi do quadro de leitura de e-mails, completamente banal que mais da espaço aos leitores que se dizem comedores e querem divulgar vida sexual pra deus e o mundo, ridículo né, acho que o site se tornou um sucesso sem precisar de baixaria, sei porque sou leitor desde 2001!... No começo desse atual OmeleTV o cara já fala que vai ter putaria, e se não gosta sai fora... pra você ver como as coisas são, quando estão crescendo e precisando da sua audiencia, o tratamento é especial, depois que ficam famosos praticamente dizem na sua cara que um a menos não vai fazer falta.

Eu me vi obrigado a comentar no post da página dele porque trabalho com internet e sei como funciona, não existe anunciante interessado se sua página não tem público, logo não se trata publico desse jeito. Gosto dos comentários da galera do Omelete, mas quando sai algo infeliz, o que é humanamente normal de acontecer, eu falo mesmo... mas o bloqueio, confesso que foi muito inesperado, não ofendi, disse um fato que não tem como negar, e pra um adulto. Não consigo pensar em palavra melhor do que imaturidade pra isso.

Videocast: OmeleTV #193 | Os Maiores Vilões dos Games e os Festivais de Cinema
Leonardo (29/09/2012 16:59:18)

Agora eu te pergunto, se o seu chefe ou quem paga o seu salário tivesse Facebook e você tivesse em sua página um comentário que pudesse depreciá-lo, você não apagaria.

Eu faria o mesmo.

Videocast: OmeleTV #193 | Os Maiores Vilões dos Games e os Festivais de Cinema
Willian (29/09/2012 17:10:45)

Leonardo, vou repetir o que eu disse e você tenta chamar isso de depreciar de novo se for capaz:

Pra ter anunciante interessado em aparecer no seu site, você precisa de muito público, se parte do público reclama que tem muito anuncio, você não pode dizer que esse mesmo público não paga suas contas, porque é graças a audiencia TAMBÉM desse público que existe anunciante interessado no seu site.

Viu alguma ofensa nisso? eu não sei de onde você tirou essa história de chefe e funcionário, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Videocast: OmeleTV #193 | Os Maiores Vilões dos Games e os Festivais de Cinema
Mark (29/09/2012 19:01:49)

Eu acho valido reclamar, mas o omelete nao é nosso, é deles.
E apesar deles dependerem da gente eles nao podem fazer tudo que os leitores pedem.

Videocast: OmeleTV #193 | Os Maiores Vilões dos Games e os Festivais de Cinema
Andre (29/09/2012 22:38:20)

eu acho que vc se preocupa demais com o omelete

Videocast: OmeleTV #193 | Os Maiores Vilões dos Games e os Festivais de Cinema
Orlando (30/09/2012 02:25:55)

Amigo, sempre que eu quero fazer uma reclamação do omelete, e faço muitas, eu faço aqui no Omelete mesmo, nunca nos perfis pessoais dos caras em redes sociais.

Primeiro que existe várias formas de se entrar em conta com o site e suas muitas áreas para diversos assuntos, acho que esses espaços são exatamente para isso. Inclusive acho que a área de comentários rende mais visibilidade entre os leitores do que, por exemplo, o perfil pessoal do Erico Borgo no Facebook, diga-se de passagem, faço questão de não ter contato nenhum com nenhum dos integrantes do Omelete por redes sociais (Facebook, Twitter e tudo mais), me basta acompanhar as redes do site somente.

Sei lá, perfil de rede social é algo pessoal, ou estritamente de contatos profissionais, ir no perfil do cara e fazer a reclamação que vocês fez lá é meio inapropriado, ao meu ver.

Acho válida a reclamação, inclusive já fiz uma exatamente neste teor da sua aqui nos comments em um omeletv, mas foi aqui, no site e sobre o site.

Não estou julgando voce, longe disso, quem sou eu, convenhamos, mas acho que ir no perfil de uma pessoa e fazer críticas do trabalho dela, seja a pessoa que for e o trabalho que for, e não querer algum tipo de retaliação é improvável.

Sei lá, só acho que perfil pessoal em rede social não é lugar para falar de coisas como as quais você falou, ainda mais em um veículo de comunicação que tem espaços para esse tipo de interassão e crítica.

Videocast: OmeleTV #193 | Os Maiores Vilões dos Games e os Festivais de Cinema
Willian (30/09/2012 09:45:26)

Repito o que eu disse no perfil do cara... se continuam vendo isso como reclamação não posso fazer mais nada.

Videocast: OmeleTV #193 | Os Maiores Vilões dos Games e os Festivais de Cinema
Frank (30/09/2012 11:33:42)

Eu pensei que se tratava do face do site, a fã page do Omelete. Sendo no perfil pessoal do cara aí realmente fica complicado reclamar de alguma coisa

Videocast: OmeleTV #193 | Os Maiores Vilões dos Games e os Festivais de Cinema
Wagner (30/09/2012 15:05:50)

Eu uso como navegador uma versão do Firefox compatível com a extensão "Adblock" que bloqueia anúncios, então é um modo de filtrar o excesso de propaganda do site...

Videocast: OmeleTV #193 | Os Maiores Vilões dos Games e os Festivais de Cinema
Renan (30/09/2012 16:16:44)

Nunca reclamei da publicidade, mas é fato que o Omelete naum gosta de reclamações, no caso que vc citou da comparação de Batman e Vingadores e tambem no video do trailer comentado dos Vingadores que foram as duas maiores reprovações do nós, publico do Omelete, a posição do pessoal do site foi egocêntrica e mal educada, atiraram pedra em todo mundo pq nós não gostamos do que eles fizeram, mas perai, eles trabalham pra gente, então se nós dissemos em massa que algo ficou ruim deveria analisar e perceber que o seu publico naum gostou, mas naum, eles atacam como se fosse os donos da razão.

Ja tive conta deletada por motivo idiota, ao questionar esse motivo tive uma resposta extremamente grosseira do Erico Borgo, fiz um segundo comentario argumentando com fatos que o que ele me escreveu não fazia sentido, e este foi deletado e naum respondido.

Eles tem o direito de fazerem o video e a publicidade que quiserem, mas nós também temos direito ja que a internet é livre de não gostar e reclamar, cabe a eles a maturidade de escolher entre mudar o que esta sendo reclamado ou continuar igua. Cabe a nós a maturidade de escolher continuar vendo o site mesmo com os erros ou de abandonar se estivermos insatisfeito. Apesar dos problemas que eu tive, não considero isso motivo pra parar de ler o Omelete, mas se um dia achar que o site mudou seu perfil ou eu ficar ofendido com uma resposta ou ação dos profissionais, naum vejo mais se reclamações ou pedidos naum adiantarem.

Pq como aprendi na vida, naum adianta em nada vc reclamar com o gerente do seu banco toda vez que vai lá e mesmo assim continuar sendo cliente do mesmo. A rejeição tem efeito mais pratico que a reclamação.

Videocast: OmeleTV #193 | Os Maiores Vilões dos Games e os Festivais de Cinema
Washington (29/09/2012 10:58:45)

Esse bloco dos e-mails é muito bom, apesar das perguntas serem muito parecidas...

Pois é, Érico. No nosso tempo tivemos mais acesso à maravilhosas imagens de beleza feminina. Pobres moleques de hoje, não viram sessão da tarde (porky´s por exemplo), nem a Xuxa (vestida apenas com um X) e as paquitas (vestidas de soldadinho) alegrando sua manhã... Ficamos assim; e ainda bem!

E concordo com o negócio de censura: olha a indicação. Tem indicação bem detalhada em filmes, games e leitura (livros, gibis, revistas, etc) para ajudar os pais a decidirem sobre o conteúdo, não isentando, lógico, da sua leitura anterior ou de sua decisão de confiar na educação que deu a seu rebento...

Videocast: OmeleTV #193 | Os Maiores Vilões dos Games e os Festivais de Cinema
Frank (29/09/2012 15:43:17)

Lembra-se de “Quase Igual aos outros”? A personagem, que fingia ser homem para conseguir escrever uma matéria, no final abria a camisa e mostrava os peitões para provar que era mulher! E “Conta Comigo”? Os protagonistas, garotos, fumando! Em “Indiana Jones e o Templo Perdido” aquele bruxo lentamente enfiando a mão no peito da vitima e arrancando o coração pulsando que depois pegava fogo! Indiana Jones bebendo o “Sangue de Kali”! Hoje é impensável que isso e muito mais era exibido sem nenhum pudor na Sessão da Tarde!

RoboCop | Vídeo do set mostra cena de emboscada
Alessandro (26/09/2012 11:18:16)

Sinceramente, não entendo o tanto de preconceito com remakes, ta certo que o Filme do Robocop foi bom, na verdade maravilhoso... mas agora estamos em outros tempos, com uma tecnologia melhor... Temos que esquecer o filme anterior e ver esse como se fosse uma novidade e não compará-los...

Pois a trilogia anterior estará na prateleira para sempre que desejar rever o filmaço! agora esse novo nem saiu, nem foi informado nada oficial e só vejo pessoas negativando tudo!

É simples, não assistam o novo filme e fiquem com o velho!

Pois sou fã de Robocop, e devido a minha idade só tive a oportunidade de ver na sessão da tarde, mas esse novo vou ver no cinema, mesmo que não seja tão fiel assim quanto o original!

RoboCop | Vídeo do set mostra cena de emboscada
Maldito Kakarotto (26/09/2012 11:56:46)

POXA CARA TAMBÉM VIVI A ÉPOCA Q DAVA P/ VER ROBOCOP NA SESSÃO DA TARDE. E TAMBÉM HIGHLANDER E OUTROS FILMES MAIS VIOLENTOS

RoboCop | Vídeo do set mostra cena de emboscada
Frank (26/09/2012 19:19:34)

Também fiquei muito ansioso pelo Vingador do Futuro. Fui correndo assistir, e....Mas nada como o novo Conan, esse me surpreendeu muito, não positivamente.
Espero que esse Robocop ao menos respeite o original.

RoboCop | Vídeo do set mostra cena de emboscada
Frank (26/09/2012 19:34:09)

“Temos que esquecer o filme anterior e ver esse como se fosse uma novidade e não compará-los...”
Eu vejo isso como uma tarefa impossível. Seja em remakes, reboots, até mesmo continuações. Até mesmo filmes sem ligações entre si, mas com semelhanças caem nas comparações.

Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
Romulo (23/09/2012 00:41:41)

Impressionante como o bloco dos e-mails ficou mais produtivo e útil sem as tradicionais perguntas "Borgo me ajuda", ou sem a presença do Borgo sem si.

Parabens pelo programa Omelete, aos poucos vocês estão se redimindo do papelão que foi o fatidico programa Avenger X Dark Knight Rises.

Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
Wagner (23/09/2012 05:13:55)

O programa fica mais produtivo e útil sem a presença do Borgo, pois como alguém por aqui falou, as opiniões ficam menos polarizadas...

Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
Romulo (23/09/2012 10:04:54)

Eu ia escrever isso mas não não quis polemizar kkkk. Mas concordo totalmente

Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
Frank (23/09/2012 12:07:33)

@Wagner
Eu discordo, o Borgo da um tom ao omeletv que o deixa mais interessante, fica menos passivo.
A parte positiva, e muito, foi a ausência dos e-mails mequetrefes. Parabéns ao omelete por isso.

Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
Wagner (23/09/2012 18:28:19)

Frank, o fato é que o Borgo tá estressado alem da conta, percebi isso ao rever um programa do final do ano passado sobre os vindouros blockbusters de 2012, assista e verá a diferença entre os "Borgos", o cara tá precisando de umas férias mesmo...

Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
Orlando (24/09/2012 14:52:58)

Acho que o Borgo faz falta e ao mesmo tempo, para algumas coisas ele não faz falta.

Acho que o borgo é aquele cara que todo mundo gostaria de ter como amigo nerd: sabe muito, tem muita coisa na coleção, é engrçado e inteligente, mas tem um ego que, na maioria dos casos, o torna chato e centro para querer ser o centro das atenções.

Uma das coisas chatas no Borgo é ele querer dar sempre a última plavra sobre tudo, chegando a desmerecer opiniões tão boas ou até melhores que as dele. Juízos de gosto são sempre juízos de gosto, já disse Kant.

Mas enfim, gosto das análises dele e de muitas das opiniões dele no programa, só precisa maneirar no modo operacional "nerd marrento", tem horas que enche o saco geral.

Sobre os o programa, no geral todos os últimos programas foram muito bons e informativos em seus conteúdos e este, desta semana, foi muito bom também ainda mais que eliminou de vez o toscos emails de problemas pessoais/sexuais.

Acho que uma das meninas deveria ser fixa no programa, uma opinião feminina é sempre legal e claro, o visual acalenta a vista :D

Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
lucas (22/09/2012 10:32:08)

alias, eu sei que é muito batido colocar Pablo Villaça (e nem sempre eu concordo com ele, mas é sempre muito bom ler sua escrita, que é MUITA boa), mas leiam a crítica dele para o filme do Resident Evil.

ta muito boa! haha

Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
Frank (22/09/2012 12:57:16)

Pablo é um critico realmente profissional, dedicado ao cinema. É outro nível. Mas não quer dizer que suas opiniões estão sempre em sintonia com as minhas, embora seus argumentos sejam muito pertinentes.

Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
Wagner (22/09/2012 17:57:37)

Concordo, Frank .O Pablo realmente te faz refletir sobre aspectos relevantes de um filme, mesmo que você não concorde com o ponto de vista dele.Sempre que assisto um filme de catálogo, vou ao Cinema em Cena procurar se tem crítica assinada por ele...

Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
Wagner (23/09/2012 06:32:34)

E por falar em Pablo, o cara acabou de soltar a crítica do novo Juíz Dredd, mais um belo texto, pe deixa que faltava pra eu conferir o filme nos cinemas...

Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
Orlando (22/09/2012 00:11:39)

Puxa, uma apelo meu atendido, nada de emails de relacionamentos, UFA! :D

Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
Frank (22/09/2012 12:42:29)

Faz muita diferença, não? Que e-mails daquele nível sejam expurgados definitivamente dos videocast.

Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
André (22/09/2012 16:00:03)

Tomara que nunca mais voltem.

Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
Orlando (22/09/2012 16:37:38)

Em alguns momentos, a respeito destes emails como o da semana passada, eu me indaguei se era só eu que os achava um saco.

Era perda de tempo e por vezes de um mau gosto extremo. Que fiquem no esquecimento esse tipo de inutilidade.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Eduardo (18/09/2012 19:44:30)

Olha, não quero ser desrespeitoso com a opinião alheia, mas preciso ser fiel à minha consciência: que comentários ridículos!Quero dizer, não quero ofender ninguém aqui, mas tenho me perguntado: será que sou o único fã do original que está empolgado com este filme?

Eu cresci assistindo este filme. Meu brinquedo favorito era o Robocop. Aprendi minhas primeiras palavras em inglês assistindo ao filme legendado no VHS da coleção Caras. Ele pode ser mais velho que eu, mas toda vez que o assisto tenho inúmeros surtos filosóficos com sua trama. Sou um legítimo fã deste filme.

Mas também estou super entusiasmado com esta nova leitura. Em todos os sentidos. Aquele roteiro que vazou é incrível! Sem contar o elenco que é extraordinário. E a direção é do Padilha é... Bom, não tenho adjetivos a altura. Esta história de que não dá para compará-lo com Verhoeven é esdrúxula. Quem ele era no cenário internacional quando filmou Robocop? Hoje, concordo, ele é um monstro. Mas Padilha está começando e tenho certeza que também alcançará o mesmo prestígio. Enfim, tudo colabora para ser um excelente filme.

Estas comparações com o Homem de Ferro e com o Batman são irrelevantes. Os filmes dos dois vieram depois de Robocop. Em relação ao Ferroso, quem conhece os filmes do Robô certamente vai concordar que algumas cenas do primeiro Homem de Ferro lembram demais algumas cenas do Robocop. Quando assisti a cena que ele pega o terrorista através do parede e sua luta com o Monge de Ferro foi impossível não visualizar as mesmas cenas que marcaram minha primeira infância.

Bom, esta produção tem meu apoio total e não estou baixando minha expectativa. Ano que vem tem Superman, Homem de Ferro 3, Thor 2, mas o filme que mais aguardo (até o momento) com certeza é Robocop.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Igor (19/09/2012 11:26:40)

besteira isso ai não é o Robocop que todo mundo conhece, parece que sugaram a armadura de Halo, qualquer imbecil que desenhe um pouco consegue criar uma armadura como essa. E a cor da roupa?? escura?? putz. E esse cara com essa roupa não da pra convencer que ele é um cyborg, ou será que o Robocop agora não vai ser mais um cyborg e sim um policial numa armadura sei la. Sei que esse filme dependia MUITO de como iriam caracterizar o Robocop e eles fizeram uma cagada imensa. Eles tinham que respeitar as características principais do robocop antigo e usar os detalhes na nova armadura que lembrariam o antigo.
Segue abaixo 2 exemplos de como cairia como uma luva o novo design do Robocop.
http://cybervida.com.br/posteres-conceituais-para-uma-ficticia-refilmagem-de-robocop
http://fotosenoticias.com/robocop-2012-o-filme/

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Eduardo (19/09/2012 12:23:11)

Chegar a qualquer conclusão com imagens de bastidores é extremamente irrelevante. Se ele parece ou não um robô, é preciso ver o trailer para chegar a esta conclusão. O sucesso do original é devido não a armadura (que é ridícula, convenhamos, dá para ver o tecido quando ele levanta o braço), mas sim a interpretação brilhante do Peter Weller. Da mesma forma que a armadura é apenas um detalhe para o que realmente importa, a interpretação de Joel Kinnaman.

Eu não sei se estou no site correto. Isto aqui é um espaço para cinéfilos ou para estilistas e fashionistas?

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Frank (19/09/2012 19:14:30)

@Eduardo Dorneles

Fãs de hq, musica, jogos, livros, certos tipos de filmes (a maioria adaptadas de hqs), e por ventura alguns cinéfilos. Não é um site unidirecional.
Eu diria que é extremamente valido a preocupação com a imagem de um personagem tão emblemático como Robocop. Não é apenas estilismo, é o design da peça fundamental que da nome ao filme, e ao contrario da original dos 80’s, essa como está aí, peca pela falta de originalidade. Por isso que tantas comparações, porque esse “traje” realmente lembra varias usadas ao longo dos anos por tantos. Eu particularmente lembrei-me de jogos que joguei anos atrás.
Mas sim, essa armadura nova não condena o filme, mas é difícil, diria impossível para mim, não ficar decepcionado comparando com o excelente e impactante design do Robocop de 87.
Até os robôs policiais do remake do Vingador do Futuro ficaram melhores, e são meros “figurantes”.
Mas assim como voce eu torço para que de certo, e que essa imagem não seja a final, e que venha surpresas boas pela frente.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Gustavo (20/09/2012 10:50:47)

Quando a história é boa, bem contada, você nem liga se a armadura parece com o Batman, o Masterchief do Halo, etc etc. Agora, cabe lembrar que o roteiro assim como o desenho de produçao, responsável pela armadura, não é responsabilidade do Padilha. Eu sei que isso é óbvio mas pelo que já li de comentário aqui, tem gente achando isso. O máximo que ele pode fazer é interferir um pouco com aquilo que vão passar pra ele, contando ainda com a presença dos produtores, que vão querer mudar isso ou aquilo.
Curto o filme original, assim como a armadura (tenho até uma miniatura), mas é preciso ter mente e senso crítico abertos para uma nova forma de contar uma história.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Gustavo (20/09/2012 12:38:49)

Bando de CHATO do Omelete.
Essas mesmas pessoas na época do Robocop antigo iam estar defecando pelos dedos da mesma forma:
"que visual ridiculo, parece um bonecão, nem vou assistir"
A essência de Robocop não é o visual, e sim toda a atmosfera genial da franquia, se o Padilha estiver nesse feeling, tem tudo pra dar certo.

E vão se danar, estilistas de robô nostalgistas.

Clint Eastwood diz que provavelmente não fará Os Mercenários 3
Frank (18/09/2012 20:02:56)

Se Clint aceitasse seria algo no mínimo inusitado, já que estilo dessa franquia não tem absolutamente nada em comum com a do ator/diretor. Também duvido muito que o Harrison Ford tope embarcar nessa.

Manimal | Série de TV de 1983 vai virar filme
Frank (17/09/2012 21:40:25)

Lembro que ele virava uma serpente, não uma serpente gigante, mas de tamanho natural. Um homem, de sei lá, 1,80m e 80kg (chute total)se transformava numa serpente de 1kg e alguns centímetros de comprimento. Hoje me pergunto como.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Léo Andréas (16/09/2012 12:12:20)

Eu acho que o pessoal ta esquecendo que hoje agente ta vivendo 2012 e tamos quase em 2013, as mesmas ideias que tinham no passado não são iguais as de hoje!
Vemos coisas muito mais incriveis doque no passado.
Claro que tão fazendo um remake, mais n pode pegar um robocop de 1987 e coloca num filme de hoje, tem que ter novas ideias! pq se não fica feio!

Tem coisa que não tem como fazer 100% nos remake!

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Frank (16/09/2012 13:55:02)

O problema fundamental era que enquanto a o design do robocop original causou bastante impacto na época por inovar, esse do remake, para quem convive com jogos sabe que é uma ideia muito explorada, e muito melhor explorada. É algo manjado a muito tempo. Está genérico. Até os robos policiais do recente vingador do futuro estão muito melhores, e eles são apenas elementos da ambientação, não um progonista que da nome ao filme.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Olive (17/09/2012 05:00:45)

Sério?Pois o velho Robocop de 87 continua bem melhor de visual que esse aí.Mudar alguma coisa(como fazem com o HdF) e pronto, atualizou.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Frank (16/09/2012 13:38:23)

Achei esse mais bem resolvido, sem se distanciar bastante do original.
http://www.thedailyzombies.com/2010/04/robocop-redesigned.html

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Gladiador (16/09/2012 14:45:42)

Acabei de ver as imagens e gostei. Lembra a armadura clássica, mas possui um toque de modernidade da nova tecnologia do século XXI.

No entanto, vamos esperar o que o pessoal desse remake estão produzindo para o Robocop.

Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Frank (15/09/2012 15:01:50)

Eu também fui surpreendido. Já estava decidido a escrever elogiando, pois a leitura dos e-mails estava indo bem (o que está raríssimo) até que no finalzinho vem essa baboseira e baixa o nível de forma descomunal. Destrói completamente o clima positivo que estava sendo criado. Existe uma diferença entre ser engraçado e ser inconveniente, esses e-mails de “ajuda” já extrapolaram o insuportável. Deixem para extravasarem as besteiras no face, e aproveitem melhor o precioso tempo do programa.
Mas um bom programa comprometido por besteiras completamente dispensáveis.

Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Orlando (16/09/2012 00:04:25)

pra mim esse pessoal que escreve esses emails é muito mal resolvido, isso sim.

ou mal resolvido ou quer aparecer a qualquer custo, mesmo que tenha de escrever emaisl ridículos como esse último deste programa.

Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Frank (16/09/2012 12:40:52)

Pois é Orlando, parece que pendurar uma melancia no pescoço e pintar a bunda de vermelho já não é suficiente. Tem que mandar e-mails para o omelete também. Mas duvido que a grande maioria desses emails sejam verdadeiros. É claro que e-mails absurdos são recebidos por todo mundo, mas quando um programa resolve abrir espaço para eles, dar voz... Imagino o tanto de porcaria desse nível que eles recebem por dia já que eles próprios estimulam esse tipo de coisa.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
Frank (15/09/2012 18:07:39)

A armadura original, se bem que não era armadura, era um corpo robótico mesmo, era uma obra prima do design. Essa nova está muito parecida com que vemos a anos nos games.
Se esse filme ao menos tivesse mais efeitos mecânicos como o antigo e não praticamente tudo feito no computador teria um resultado muito melhor na minha opinião.

Visual do RoboCop de José Padilha é revelado
izael (15/09/2012 18:18:59)

EU JÁ VI TUDO PÔ.ESSE ROBOCOP VAI ANDAR COMO UM SER HUMANO NORMAL E SE MOVIMENTAR COMO UM SER HUMANO NORMAL TBM.SÓ FALTA ELE CAGAR QUE NEM UM SER HUMANO NORMAL NÉ.UAUAUA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSE ROBOCOP VAI SER O HOMEM DE FERRO POBRE DO FUTURO SACA?.PORQUE O HOMEM DE FERRO RICO VOA E TIRA A MAIOR ONDA.

Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Willian (15/09/2012 11:24:43)

Vamos combinar...

Esse espaço de e-mails virou local preferido de quem quer aparecer e dar uma de "comedor". O espaço pra leitura de e-mails já foi muiiiito mais legal quando não tinha esses falsos comedores, que chatice, quero saber de vida sexual dos outros não!

Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Araújo (15/09/2012 13:38:51)

Assino embaixo. Mas os caras fazem tudo por publicidade gratuita. Até dar nota alta pra resident evil 5.

Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Willian (15/09/2012 14:17:18)

Ai Érico me ajuda! eu tenho essas duas gurias pra comer e estou em dúvida... vai te f@#$%!

Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Frank (15/09/2012 15:11:53)

E se não for o Érico, o Furlani ou o Hessel responde. Virou marca do programa, o que não é nada bom.

Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Frank (15/09/2012 15:22:24)

Araujo, a questão de Resident Evil foi gratuita mesmo? Sei não. Agora esses emails mequetrefes eu concordo com voce.

Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Orlando (17/09/2012 23:29:11)

Endosso as vozes contra esses emails de merda. Francamente, coisa chata, sem graça e rumando ladeira abaixo para o apelativo total.

Esse último emai dessa lesada aí falando de sexo a três foi uma das coisas mais imbecis que eu já ouvi num omeletv... e olha que já ouvi muita coisa imbecil aqui.

Enfim, tomara que vá pro limbo de uma vez essa besteira.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.