Capivari de Baixo, SC
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan e Cia. vão apresentar cenas inéditas do filme no MTV Movie Awards
Steping (25/05/2012 14:06:49)
Outra novidade foi o Presidente da MediaWorks Visual Effects Roger Nail que escreveu no seu Twitter e depois apagou a mensagem em que dizia que o filme TDKR tera 3 Horas epicas de duração.
http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=60391
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan e Cia. vão apresentar cenas inéditas do filme no MTV Movie Awards
Steping (25/05/2012 14:04:26)
Imperdivel com toda certeza vou assistir.
The Fire Rises
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Steping (25/05/2012 14:00:58)
Sera que vai ter essa cena da capa flamejante no filme ?
Espero que sim.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Helton Frazão (25/05/2012 07:14:19)
Rumores fortes de que TDKR pode ter mais de 3 horas de duração:
http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=60391
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Steping (25/05/2012 13:56:34)
To achando que vai ser isso mesmo umas 3h sera epico.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Mr. Jhon : ] (25/05/2012 16:59:48)
Tomara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Ale Marques (25/05/2012 12:37:35)
essa última do batman na vertical se cobrindo, já coloquei na capa do meu facebook! \o/
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Steping (25/05/2012 13:55:33)
Eu tbm rsrsrs
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Steping (25/05/2012 13:54:38)
Caramba é uma arte mais linda que a outra fica dificil escolher a melhor.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Steping (23/05/2012 23:48:17)
"Born And Raised In Hell On Earth"
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Eduardo (23/05/2012 23:20:15)
PQP!!! Alguém já viu esse daqui???
http://www.youtube.com/watch?v=imE3EaitaHk&feature=watch_response
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Noctis (23/05/2012 23:27:14)
wooooooow!!!
tb postei mas vai demorar pra aparecer!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Willian (23/05/2012 23:32:06)
Fodaço.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Steping (23/05/2012 23:35:13)
Bacana a cena da Mulher Gato se passando por Esposa do Bruce pra roubar a Lamborguini
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Steping (23/05/2012 23:19:10)
Enquanto o Omelete não atualiza a pagina aqui vai.
3° Comercial de TDKR com mais cenas ineditas.
http://www.youtube.com/watch?v=imE3EaitaHk
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Steping (23/05/2012 21:31:53)
1 Comercial de TDKR com varias cenas novas
http://www.youtube.com/watch?v=kOR7bE5AdTQ
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Victor (23/05/2012 21:44:37)
Boa brother!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Luis (23/05/2012 21:47:47)
Parece que a divulgação tá empracando!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (23/05/2012 22:05:41)
Notem como em algumas cenas o Bruce está bastante magro,aparentando um grande abate físico.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Raul (23/05/2012 23:05:55)
Divulgação ficando forte, meeeeenino!
O que o Bane fala no vídeo? Não consegui entender.
Gostei do sotaque usado pelo Tom Hardy nos vídeos que saíram até agora. Ficou uma coisa bem psicopata mesmo, como deve ser.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (03/05/2012 19:24:19)
Em qtos "Cutir" esta essa pagina aqui, pq pra mim não esta mais aparecendo ???
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Amazo (03/05/2012 23:27:09)
Eu tbm não consigo ver a barra de curtir
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Oil (03/05/2012 13:52:52)
...e o pessoal viaja...
se esse filme n tiver erros crassos como o banco q não tinha vigias em "TDK" ou o japinha da "prisão-no-cu-do-mundo" e q milagrosamente aparece na montanha da fortaleza do ra's falando em inglês no "Begins" já tá loko de bom!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Noctis (03/05/2012 14:20:35)
oxe cara nessa cena do TDK eu vi um capanga do coringa bater em um vigia!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Amazo (03/05/2012 14:37:36)
Aparece 2 guardas sendo atacados presta mais a atenção antes de falar bobagem.
e o japinha da prisão não é o mesmo da montanha topera.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Oil (03/05/2012 14:41:59)
HAHAHAH...vc viu ele bater em UM vigia?
Parabéns p vc!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Haldir de Lorien (03/05/2012 14:47:12)
Como ja foi dito tinha 2 guardas e os dois levaram coronhada um na cabeça e outro nas costas.
E sobre o japa o da prisão é totalmente diferente do da montanha.
Sugiro que preste mais a atenção antes de fazer comentarios com erros crassos como este..
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Oil (03/05/2012 15:19:17)
Nossa vcs são sensacionais! Um banco com 2 guarda!! puxa!!!
Quem tem que prestar atenção são vcs, reparem no japa é o mesmo extra, e a questão é q ele fala em inglês....
E eu sugiro que vcs assistam os 2 filmes sem deslumbre e com um pouco mais de senso crítico...ou vcs tbm vão dizer que um ônibus escolar no centro de Gotham destrói de ré a parede de um banco com 2 vigias e td q acontece são as lanternas do bus quebradas? Sem falar q o bus sai numa boa no meio de uma frota de outros...tá o prédio era feito de farinha?
Concordo com o Hessel, o nolan tem mto paga pau....
Não desmerecendo o mérito de ter tirado das mãos de J.Schumacher mas...porra, quer dar um tom realista? seja realista!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Oil (03/05/2012 15:23:33)
Outra gafe...o véio do reservatório de água de Gotham do Begins é o mesmo ator que faz o investigador que procura a identidade secreta do Batman no TDK...reparem...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Carlos (03/05/2012 16:10:33)
Realmente "destruiu" o filme não ter vigias em um banco de mafiosos sendo que na verdade tinham-se dois vigias e sendo que o gerente justificou isso dizendo claramente para o Coringa que ninguém teria coragem de invadir o banco dos crinosos. Destruiu o filme. Acabou com toda a qualidade, devia ser proíbido de passar em cinema, TV e tudo mais.kkkkkkk
E que sacrilégio um ator interpretar um personagem em um filme e interpretar outro na sequência. Tinha que proibir filmes em que acontecem isso. Tinha que acabar com os da Marvel então pq o Stan Lee aparece em todos os filmes fazendo um personagem diferente. E os do Homem-aranha pq em cada um o Bruce Campbel apareceu fazendo um personsagem diferente. E o Titanic tb pq é considerado um dos filmes com piores erros de continuidade já feitos. Exorcista, que tb tem erros de continuidade e um microfone vaza aparecendo na cena. Realmente essas coisas tiram toda a qualidade dos filmes.kkkkkkk
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Noctis (03/05/2012 16:12:25)
e pra piorar era um banco da máfia....
num preciso falar mais nada né!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (03/05/2012 17:52:28)
Vc precisa ir ao oculista meu amigo, e melhor do que isso é prestar a atenção nos que os personagens falam.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (03/05/2012 18:02:49)
E ja que vc é preguiçoso e não se da trabalho pra olhar os creditos.
O velho da prisão esta creditado como Old Asian Prisioner nome do ator é Vincent Wong
Ja o velho da montanha esta creditado como Old Himalayan Man o nome do ator é Tenzin Gyurme.
Então Oil antes de sair falando besteira presta a atenção no filme.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (03/05/2012 18:10:39)
Mais uma vez tenho que voltar pq o ceguinho confundiu o ator [[ Shame Rimmer ]]que fez o tecnico que cuida do reservatorio de agua de Gotham com o ator [[ Ron Dean ]] que interpetra o personagem Wuertz policial corrupto de Gotham.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Oil (03/05/2012 18:19:23)
Não é o Wertz....
e a questão não é se é o mesmo japa ou não...meu jovem...vc fala q to cego e vc tem dislexia pois n presta atenção no que tá escrito....
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Mateus (03/05/2012 18:26:36)
Tem um vigia sendo rendido aos 1:30 no prelúdio de The Dark Knight, presta atenção, rapaz!!RSRSRS
Quanto ao japinha que você viu não é o mesmo que aparece na montanha. Agora, vi um erro de continuidade na edição em Batman Begins na cena da perseguição ao Tumbler que há um policial que chama o carro de tanque e logo em seguida aparece perseguindo o mesmo perguntando o que era aquilo. Foi uma falha e creio que não fui só eu quem viu.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Haldir de Lorien (03/05/2012 18:48:50)
Esse Oil alem de ser tapado não presta a atenção no filme tem dois guardas claramente sendo rendidos
Se isso pra vc não é o suficiente ja tem a explicação do gerente que se trata de um Banco da mafia
e que ninguem em total conciencia roubaria os maiores criminosos de Gotham.
Até um dos mafiosos o Russo Chechen pergunta quem é tão estupido pra roubar de nós????.
Alem disse é sim o Wuertz sua topera é só checar no google.
Viram no qq da ficar assistindo filmes que só tem explosões e roteiros fracos da nisso.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (03/05/2012 19:02:43)
Claro que é o Wuertz tanto que quando a Ramirez entra na sala ela fala "Hey, Wuertz the Mayor says you're closing in on the Batman". E ele responde "The investigation is ongoing"
Claro que a questão não é mais essa, ja que todas as bobagens que vc falou serviu só pra mostrar que vc não sabe nada de Batman Begins e TDK
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Mauro (04/05/2012 11:40:27)
"ou o japinha da "prisão-no-cu-do-mundo" e q milagrosamente aparece na montanha da fortaleza do ra's falando em inglês".
Bem, o sujeito em questão não é o mesmo que estava preso numa prisão no Butão (e na Japão). O que eu acho mais complicado que ambos(tanto o prisioneiro quanto o habitante da montanha)falem inglês com fluência (sotaque é normal)...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Amazo (03/05/2012 14:25:58)
Quem vai fazer a critica do TDKR Borgo, Hessel ou Forlani ?
Eu prefiro o Forlani
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Oil (03/05/2012 14:41:01)
Hessel, o Borgo é mto bom mas o Hessel é imparcial...
hahaha mas sei q vai acabar sendo o Borgo
:)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Haldir de Lorien (03/05/2012 14:48:52)
Eu tbm prefiro o Forlani, pq o Hessel é Burtoniano e odeia o Nolan e o Borgo tem tendencias marvelescas.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Leo (03/05/2012 15:22:28)
Melhor ser o Forlani ou o Borgo. Se for o Hessel, vai detonar o filme. Rsrsrs.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Guy (03/05/2012 15:51:15)
Deve ser o Forlani, ele que fez as críticas do Begins e TDK, até prefiro q seja ele mesmo, como o @Haldir falou, Hessel é fã do Burton e o Borgo é meio marvete
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Oil (03/05/2012 17:48:41)
Ah! Qualquer um tá bom na verdade hahaha!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (03/05/2012 17:50:15)
Prefiro o Forlani tbm pelos motivos ja citados pelo Guy, alem disso a critica do Forlani feita em TDK é uma das melhores senão a melhor ja feita aqui no Omelete.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Harvey (03/05/2012 18:42:43)
Tô me lixando para o que os 3 acham do filme. Eu tiro minhas próprias conclusões e não vou na opinião de ninguém. Äi, mas eles deram 2 ovos pro filme, mimimi"
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (03/05/2012 17:48:52)
Trailer Legendado Oficial
http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/?hashId=trailer-legendado-de-batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge-0402CD1B3964CCB92326&mediaId=12732967
Trailer Dublado
http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/2012/05/03/04020D983868CCB92326.jhtm?trailer-dublado-de-batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge-04020D983868CCB92326
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Daniel (03/05/2012 18:15:01)
Valeu,a dublagem do bane é a mesma do jigsaw de jogos mortais
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Samuel (03/05/2012 18:33:39)
Até que a voz do bane ficou boa. Gostei.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Noctis (03/05/2012 18:39:13)
não sou muito de reclamar da dublagem brasileira, mas eu passo longe desse filme dublado!!!!
valeu ai pela info!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcus Santana (03/05/2012 18:47:30)
Steping
O que isso,voce tem uma Bat-Caverna??
E la que voce guarda os trialers dublados e legendados?
rsrs!
Brigadao cara,diferente de muita gente aqui eu tambem pretendo ver dublado!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Leonardo (03/05/2012 20:41:27)
NÃO VOU VER ESSE FILME DUBLADO, QUERO 3D LEGENDADO!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Lucas (03/05/2012 21:26:21)
Só não curti muito a dublagem do Joseph Gordon-Levitt, preferia que fosse o mesmo dublador dele em A Origem.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Guy (03/05/2012 22:07:52)
Inicialmente eu preferi a voz do Bane do trailer 2 (que era o mesmo dublador do Maroni) , mas depois de assistir 3 vezes já me acostumei com esse nova (que é o mesmo dublador daquele cara q virou comida de cachorro em TDK, o mesmo q tava fazendo negócios com o Espantalho no início do filme)
Enfim , eu vou ver dublado tbm , só pra comparar, é mais uma desculpa de ir duas vezes no cinema (pq antes vou ver legendado, q obviamente é melhor)
@Lucas
Pois é ficou estranha mesmo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (02/05/2012 22:47:04)
Chefão da Marvel Studios elogia filmes do Batman
Kevin Feige quer que longas de HQs deem certo
Os Vingadores está bombando nos cinemas do mundo e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, continua dando entrevistas por aí – afinal o longa só estreia nesse fim de semana nos Estados Unidos. Em conversa com a revista Wired, Feige falou sobre várias coisas, entre elas a competição com a DC Comics nas telas.
Sobre a “briga”, ele diz: “A verdade é que eu torço para cada um dos filmes [inspirados em quadrinhos], seja nosso ou não. Porque enquanto eu e você sabemos a diferença entre as editoras, vejo nos supermercados gente que olha para a capa de uma revista e diz `o Lanterna Verde está em Os Vingadores? Aquaman também está nesse?`. As pessoas não sabem. Então, quero que todos os filmes sejam ótimos”.
Feige continuou a conversa e disse que “o Batman de Christopher Nolan é a melhor coisa que poderia ter acontecido, porque impulsionou tudo. Em 2008 estavam Homem-Aranha e O Cavaleiro das Trevas no cinema. Seis anos antes disso eu conversava com executivos de estúdios que me chamavam para trabalhar para eles. Diziam `venha trabalhar com a gente. Esses filmes de quadrinhos não vão durar para sempre. Estão provavelmente na reta final`. E eu dizia `não sei, acho que podemos fazer mais. Acho que há mais diversão pela frente’”.
http://ocapacitor.uol.com.br/cinema/nota-chefao_da_marvel_studios_elogia_filmes_do_batman-6550.html
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Lucas (03/05/2012 13:13:17)
Muito boa a atitude dele, também torço para todos os filmes de quadrinhos, independente de qual seja a editora, essa briguinha que o pessoal tem é ridícula.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (02/05/2012 22:21:50)
Tim Burton compara seu Batman com o do Christopher Nolan
"I
always get told that my material is dark, but nowadays my version of
Batman looks like a lighthearted romp in comparision to Christopher
Nolan's Dark Knight.
"Eu sempre disse que meu material é escuro, mas hoje em dia a minha versão do Batman parece ser uma brincadeira alegre em comparação a Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan.
.
http://www.comicbookmovie.com/fansites/rorschachsrants/news/?a=59007
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Lucas (02/05/2012 22:30:18)
Eu até curto os dois filmes do Tim Burton, acho bem divertidos de se ver.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Raul (02/05/2012 23:01:24)
O Batman do Burton é novela mexicana na frente da versão do Nolan. Não que seja ruim. Também curto.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
MÁRCIO D.C (02/05/2012 23:15:06)
Eu tbm curti os filmes de Tim Burton. Ambos tiveram uma visão, naquela época, nunca mostrada do personagem. Claro que, anteriormente, teve a série dos anos 60, mas foi Tim Burton que alavancou a trajetória de Batman nos cinemas. A única coisa que eu odiei (e que muitos tbm odiaram e odeiam até hj) foi, justamente, a sua saída da direção, sendo substituído pelo louco do Joel Schumacher. Claro que Burton continuou como produtor mas, se compararmos os dois primeiros filmes com os dois últimos, dá vontade de vomitar. Porra, Billy Dee Williams era Harvey Dent em Batman (1989) e, do nada, em Batman Forever (1995), aparece Tommy Lee Jones em seu lugar!!! E olha que tudo isso foi dentro de uma única franquia! Nao teve nada de reboot, nem remake!! (até pq esse tipo de coisa nem era cogitado naquela época!!) Eu só não consigo digerir até hoje como Burton pôde deixar Schumacher fazer uma mudança tão radical assim nas histórias, isso sem contar com aquela Gotham toda cheia de purpurina e luzes de Neon. Não me admira Michael Keaton ter saído dos filmes, pq nem ele aceitou aquela Gotham toda carnavalesca e o tom das historias totalmente mudado. E a grande desculpa do "GRANDE DIRETOR SCHUMACHER" foi a de que "Batman deveria ser, a partir de agora, um filme de familia!!" Pode isso, Arnaldo?!
Mas enfim, trocando em miúdos, Tim Burton contribuiu, e muito, para que Batman se tornasse um personagem mundialmente conhecido não só no cinema, mas em todas as mídias. Não podemos esquecer que foi a partir de seus filmes que Paul Dini e Bruce Timm tiraram toda a sua idéia para criar o melhor desenho do personagem até então, que foi febre nos anos 90, Batman: The Animated Series. Burton fez um trabalho que marcou época, mas ai chegou a bomba chamada Joel Schumacher e f**** com tudo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
RODRIGO (02/05/2012 23:16:45)
Donde podemos inferir que o senhor é até chegado numa novela mexicana. Ah, professora Helena...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
BatFan (03/05/2012 00:48:08)
@MÁRCIO D.C.
ASSINO EMBAIXO SR. MÁRCIO D.C.
E digo mais o Burton, estilizou o Batman posso estar falando besteira agora, ams acho que entes dele ninguém havia tido a FELIZ idéia de colocar o uniforme do Batman TODO preto, o Batmóvel nunca esteve tão desejado (só mesmo o da série de 66), masi uma Bat-asa SHOW de bola fora os gadgets e o persongem tão pertubado como Burton colocou nesse filme e no Batman Retuns ficou mais pancada ainda...MUITO BOM!!
Agora que houve como sempre há por ser uma adaptação do personagen os famos "erros" poéticos dos diretores que não resisitem em mudar alguma coisa para o personagem do filme ficar um pouco como sendo deles tb, é isso!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcelo (03/05/2012 08:28:21)
Até o próprio Tim Burton admite que seus filmes do Batman parecem "bricadeira de criança" se comparados ao que é feito na trilogia Nolan.
Pronto, por mim, não há que se discutir.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Harvey (03/05/2012 10:31:39)
Google translate.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Jefferson (02/05/2012 13:59:47)
Galera, não sei se alguém já deu uma olhada no trailer legendado postado por alguns amigos anteriormente ( http://www.xcine.com.br/paginas/videos/thedarkknightrises_trailer3.mp4 )
Mas pela conversa entre o morcego e a delíc... quer dizer, a mulher gato:
MG: "Você não deve mais nada à essas pessoas. Já deu tudo à elas."
B: "Nem tudo. Ainda não."
Ou seja, posso estar "viajando", mas estaria se referindo a vida?? Um sacrifício para o povo de Gotham ao derrotar Bane, como um ato suicida??
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Lucas (02/05/2012 14:14:35)
Também pensei nisso... e faz todo sentido!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcos Paulo (02/05/2012 14:16:35)
Também penso que seja a vida dele, do qual ele está falando. Mas isso não significa que ele vá morrer no final. Acho sim que o ''Batman irá morrer'', mas acho que o Bruce continua vivo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (02/05/2012 17:08:25)
Faz sentido sua analise, o Batmanj a demonstrou em TDK que ele é capaz de fazer qualquer sacrificio por Gotham.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Joker (02/05/2012 17:18:57)
como se fosse um último "gás" pra derrotar Bane.
e outra mostra tbm que a tempos ela vigia Bruce/Batman pra falar isso.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Carlos (02/05/2012 15:47:04)
Chegando em casa agora.
Que tal eu ver pela enésima vez o trailer do TDKR?!
Só Batman e equipe do Nolan para proporcionar uma diversão tão grande assim só com um trailer.
Deixa eu ir lá assistir mais uma vez.kkkkkkkkkkkk
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (02/05/2012 17:00:09)
Preciso ver a todo momento pra deixar o coração mais calmo, daqui a pouco eu decoro as frases que tem nele ehehehe.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (02/05/2012 16:57:34)
Precisamente 1,25 segundo do trailer da um flash rapido e aparece um rosto a primeira vez que vi achei que fosse o coringa eheehehe, mas é o Batman.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
TLA (02/05/2012 17:22:33)
Foi confuso, mas notei que era o Bat mesmo, dúvida minha é saber quem está caindo no poço com uma corda, antes de aparecer "Hope is lost" é o Bruce?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Joker (02/05/2012 17:30:31)
ei steping vc não vai sossegar enquanto não ver o coringa heim kkkkkkk.
mas se fosse eu ia achar mais loko ainda cara, uma pena !
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Lucas (02/05/2012 17:38:02)
Provavelmente sim TLA, pois logo na cena anterior mostra ele escalando.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
TLA (02/05/2012 18:02:37)
E daí ele será incentivado pela frase
"Why do we fall Bruce?"
"To peak our selves up and Rise!"
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Lucas (02/05/2012 15:47:18)
Tem uma cena no trailer, mais pro final, que mostra uma cadeia e um dos presos meio que dando uma pirueta no ar, o que diabos é aquilo ? É uma cena rápida, não consegui visualizar direito por aqui.
E também vale notar que na cena final, que mostra o Batwing voando, Gotham está quase toda destruída.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
kakater (02/05/2012 16:00:32)
É a Mulher Gato
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Carlos (02/05/2012 16:06:30)
Olhei com calma e tenho quase certeza que seria a Selina Kyle. Repare bem...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
TLA (02/05/2012 16:25:52)
Tb reparo nisso..não sei quem é não, só sei que é um prisioneiro.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (02/05/2012 16:53:59)
Parece ser a Mulher Gato até pq naquelas cenas finais do prologo ela aparece sendo presa e vestindo um macacão laranja como esse do trailer.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
TLA (02/05/2012 17:26:15)
Caraca meu, vcs devem estar puxando todos os frames..ahahha
Não vejo nada disso!..vou ver de camera lenta em casa..ahaha
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Lucas (02/05/2012 17:30:21)
O jeito é esperar fazerem aquela versão do trailer em câmera lenta de 13 minutos, igual fizeram com o trailer 2 :
http://www.youtube.com/watch?v=6PqJBlin-EI
Assim vai dar pra ver outros detalhes
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Celso Renato (02/05/2012 16:17:25)
Claro que é temerário fazer uma previsão dessas, mas acho que o filme estará no nível de concorrer ao Oscar de melhor filme, como o último também estava... A questão é, a Academia vai se livrar do preconceito e dar seu maior prêmio a um filme baseado em quadrinhos?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (02/05/2012 16:50:34)
Espero que TDKR faça pelos quadrinhos o mesmo que Senhor dos Anéis fez pelos filmes de fantasia.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
J. Morais Rises (02/05/2012 16:51:45)
huauhehe..
O jeito é rir, né...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
RODRIGO (02/05/2012 17:38:05)
Caraca, o troço nem estreou e, só pelo trailer, neguinho tá dando Oscar já... fala sério
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
metalicbox (01/05/2012 19:41:50)
caramba !!!!!!!!!! como o bane é odiado aqui, com certeza sou minoria que gosta do vilão.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Guy (01/05/2012 20:54:28)
Então somos 2
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Edy (01/05/2012 22:06:27)
Então somos 3
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 23:10:31)
Então somos 4
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Orlando (02/05/2012 00:59:15)
Então somos 5...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Daniel (01/05/2012 21:52:33)
Pessoal, vocês tem que entender que o trailer não é explosivo devido a própria trama do filme. Façam o seguinte, confiem no Nolan.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Darkseid (01/05/2012 22:06:41)
"In Nolan We Trust!"
:D
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 23:07:13)
"In Nolan We Trust!"
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Darkseid (01/05/2012 21:53:05)
Só tem uma coisa que, salvo engano, ninguém comentou até agora:
Para o Batman ser forçado a entrar em ação em plena luz do dia, é porque (desculpem o palavreado) a porra ficou muito séria, mas muito séria mesmo!!!
Esse trailer realmente foi muito inesperado!
Todo mundo achava que ele focaria mais na ação, mas acabou mostrando muito mais o clima tenso e triste em torno da trama, revelando que se trata de uma história trágica, e, até mesmo, profundamente emocionante.
Isso só corrobora o que eu sempre falei: que as histórias do Batman (com destaque para os filmes de Nolan) são muito mais maduras e complexas do que as de quaisquer outros super-heróis, sendo equiparáveis com os filmes da franquia de Hannibal Lecter ou "O Poderoso Chefão".
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Guiga (01/05/2012 22:04:27)
Falou muito bonito, cara. Até loguei pra positivar.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Leonardo (01/05/2012 22:21:30)
é agora que fui ver isso e pensando melhor pra ele estar dentro de uma nave e com a catwoman a porra ficou ainda mais séria!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 23:06:53)
Vale ser positivado
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Raziel (01/05/2012 23:30:05)
Histórias mais maduras e complexas,não tornam o Batman um herói melhor ou pior que os outros, apenas a abordagem de suas histórias muda,já que ele não tem super poderes, tem que se virar de outra forma, para salvar o dia.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Leonardo (01/05/2012 22:13:15)
pra quem curtiu a música do trailer :
http://www.youtube.com/watch?v=akUrVw_zDTc&list=UURrvfvcYkDQG8B-2c8YB0Sw&index=1&feature=plcp
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 23:05:53)
Valeu
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
TLA (02/05/2012 12:00:09)
Valeu 2!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Érico (01/05/2012 20:48:26)
Por algum motivo meu post sumiu, estou repostando ele agora:
Eu não queria entrar nessa discussão mas vocês "me obrigaram".
Primeiro lugar e acho - eu disse acho - que falo em nome do Borgo, Hessel, Forlani e cia...CHEGA dessa imbecilidade de comparar Vingadores com Batman. Não tem nem como, pra começar, pelo seguinte:
- Marvel e DC são diametralmente diferentes. Marvel é Rock'n Roll, DC é ópera e o que é melhor, fica pro gosto de cada um. A Marvel "contemporanizou" o conceito do "Deus na sociedade moderna", que a DC havia começado, trazendo o conceito máximo do Olimpo: deuses com dificuldades, paixões, falhas. A DC sempre conservou a idéia do heroísmo puro, inquestionável, o arquétipo religioso que surgiu do sincretismo entre o paganismo e o cristianismo católico do segundo século.
O Batman talvez seja o único heroi da DC que gravita entre esses dois mundos, porque tem limitações e ansiedades humanas e foi quase só após ele - quase, porque teve Watchmen antes - que os autores começaram a parar de pensar em "Para o alto e avante" para ir a "Preciso salvar agora ou posso dar um pega na minha namorada primeiro?"
Falando dentro do campo da religiosidade; mitologia grega, que ficou muito popular graças ao Kratos: DC são os deuses e Marvel são os Daímones, pronto. Todos são destruidores, impressionantes, mas tem 'approaches' diferentes.
- Lá em 2009 tinham fãs de Watchmen desesperados pra saber dos que participaram de screening tests se Watchmen era melhor que Dark Knight. Outro erro grosseiro de conceito. São duas abordagens, histórias, contextos totalmente diferentes.
Ponham uma coisa na cabeça, coisa esta já bem batida: Batman é, desde os anos 80, a história do DRAMA de um homem que vive numa cidade de criminalidade cáotica, que combate esse crime e que acontece de ser quase tão louco quanto os criminosos que ele combate, vestindo uma roupa de morcego com um monte de apetrechos e veículos moderníssimos. A grande questão moral envolvendo o Batman, questão essa profunda, que NENHUM filme da Marvel abordou e jamais abordará (e nem HQ) - e isso não é defeito, é característica - é: será que aquilo que Nietzsche disse é verdade? "Não lute com monstros para não se tornar um monstro"? (OK, talvez a periferia dessa questão seja abordada em Homem de Ferro, mas só nos quadrinhos. No cinema, nem pensar, o segundo foi um fiasco em continuar o desenvolvimento da psiqué do Stark).
- Aos que criticam os fãs de Nolan:
Ele é um baita cineasta e isto fica provado sobremaneira de "Amnésia" a "Grande Truque" e "A Origem". E eu tenho certeza que essa celeuma imbecil em torno dos "Nolanetes" não existiria se ele não fosse diretor de Batman. Se fosse o Fincher, o escolhido para a trilogia Batman ou o Aronofsky, teríamos os mesmos babacas falando mal dos "Fincheretes" e dos "Aronofksynautas".
Os que embarcam nessas críticas imbecis aos que curtem o trabalho do Nolan, são fãs da Marvel que sabem que não existem diretores do nível do Nolan trabalhando em nenhum filme da Marvel ou simplesmente os "semi-trolls" - caras que não criticam pra encher o saco, mas se acham profundos conhecedores do assunto e muito desafortunados porque a roda da sorte da vida não os escolheu pra serem diretores ou roteiristas de nada além dos proprios vídeos ou fanzines que escrevem ou que pensam em escrever e produzir - caras que gostam de ir na contramão só pra se destacar. Enfim, por falta de expressão melhor, "netbabacas".
Queria recomendar a esses que assistam ao vídeo sobre os nerds serem os novos valentões, do OmeleTV. Acho que até viram, mas pularam ou prefeririam se omitir de comentar ou mesmo de pensar no que foi considerado.
Quanto à trilogia Nolan para o Batman.
O primeiro, Begins foi RUIM. Era a primeira incursão do Nolan no mundo dos quadrinhos e sente-se ali a mão influente (e péssima) do (sempre péssimo) David Goyer. A história é bem barata, hollywoodiana, previsível, cheia de frases-clichê, momentos-clichê e um final clichê.
A impressão de que ele é ruim ficou evidente até pro Nolan, que expressou isso de forma indireta e bastante engraçada no DK, quando (co-roteirizado pelo seu irmao, o excelente Jonathan Nolan - "O Grande Truque") tanto o Espantalho como o Fox dizem "That's more like it" em dois momentos para o Batman (quando ele aparece no meio daqueles Batmans impostores e quando ele está planejando a fantástica captura do Lau).
O mínimo que dá pra esperar de Rises é algo no mesmo nível de DK, já que os Nolans tiveram tempo de sobra pra pensar, trabalhar (coisa que o Favreau não teve do primeiro para o segundo Homem de Ferro). Mas também não será um filme como aquele, com um louco botando fogo na cidade. O "Fire Rises", "slogan" desse novo Batman pouco tem a ver com a atuação do Bane, como deu pra notar. É de outro tipo de fogo que eles estão falando.
É também, uma história de fechamento, o fim de um arco e por isso mesmo jamais poderia ser como o pico, o clímax, como foi o encontro da "força imparável com um objeto imóvel". Nele veremos todas as pontas soltas da vida do Bruce amarradas, todos os conflitos mal-resolvidos solucionados e por isso, aposto e ganho com qualquer um que vai ser um filme muito mais longo do que DK, talvez chegando a 3 horas. Tem muito personagem que é importante e que vai ser desenvolvido. Só a Mulher-Gato já consumiria muito desse tempo em tela, mas ainda tem o tal John Blake, que parece ser muito importante pra trama, o Alfred (que não sei porque, mas acho que morre), a Miranda, o próprio Bane, enfim...
Isso sem falar no período de recuperação do Bruce, que parece ter ficado evidente na cena dos pés descalços, dele usando barba e escalando aquele poço. E até agora, sem pistas do porque todos os trailers serem finalizados com a ovação a Ras'Al Ghul.
Por fim, sobre a abordam realista de heróis no cinema:
Me desculpem vocês que adoram o carnavalesco. Mas já tentaram isso e não deu certo. Será que não perceberam ainda? O que o Burton tentou chegou no limite. Não tem como fazer nada melhor do que aquilo. Esqueçam. Como eu disse acima, são herois da DC. Só na Marvel vc vê gente colorida, com roupas exóticas, combatendo o crime em diferentes bairros da cidade sem serem pegos, sem causarem nenhum efeito colateral social, enfim. Não cabe em filmes da DC. Não dá pra imaginar isso pra um herói que é humano, nas camadas mais profundas. Não dá pra conceber no cinema um cara de colant com um cinto militar descendo o braço nos bandidos dos dias de hoje, armados com semi automaticas e submetralhadoras, turbinados por drogas potentes. Entenderam? Não dá. Parem de insistir. Sem mencionar que, depois de 11 de Setembro, a dimensão do mundo sobre heróis, mudou. Eles não precisam nem ser sobrehumanos mais. É natural que os filmes abordem os aspectos ordinários de quem é super os aspectos super de quem é ordinário nessa nova perspectiva que surgiu desde então.
Algumas curiosidades e observações:
1 - Tem muitas homenagens, pelo visto, reservadas pra esse filme. A começar pela cena dos tumblers em frente a um predio que parece um edificio publico. Lembra os momentos em que o Batman colocava o Batmóvel em frente à "Chefatura de Polícia" de Gotham, no seriado antigo.
Nem é preciso falar como a Hathaway está a cara da Mulher-Gato dos anos 60.
2 - No primeiro trailer, a Mulher-Gato fala a respeito dos ricos pensarem que poderiam deixar "tão pouco para o resto de nós". Ou seja, ela ao que parece, vai fazer parte dos planos do Bane e vai liderar mais um aspecto da quebra de Gotham: o financeiro. Tem um diálogo, inclusive, nesse último trailer, em que ela fala com certa intimidade sobre o medo que deve se ter do Bane.
No primeiro, o Ra's diz que tentaram derrubar Gotham economicamente mas a família Wayne não permitiu. E rapidamente, no trailer, vemos uma cena do que parece ser uma bolsa de valores. Alguém mais notou?
Acharia estranho mesmo que algum filme da Warner não incluisse algo sobre a bolsa de valores, especialmente após o movimento Occupy Wall St. Ali é que estão alguns dos maiores vilões do planeta.
3 - Quando o Batmóvel foi apresentado, todo mundo odiou, até ver em ação. Igualzinho a "baratona", que aparece no trailer. Vamos esperar. Dia 28 to esperando pra ver um monte de gente aqui dizendo "nossa, que demais, a Batwing é fantástica, blablabla".
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Érico (01/05/2012 20:57:26)
Assinatura:
http://tinyurl.com/bvckvuv
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcelo (01/05/2012 21:06:31)
Érico, seu post é perfeito. Eu só não concordo com sua opinião em relação ao Batman Begins que tenho um carinho especial por ser o primeiro filme do Batman a ser notadamente influenciado pelos quadrinhos (acho aquela revoada de morcegos invadindo o Asilo Arkham um dos momentos mais acachapantes de todos os filmes do Batman já feitos). Eu, particularmente, adoro o Begins, provavelmente até mais do que o TDK. Mas, aí vai muito do gosto pessoal.
Seus comentários sobre a mitologia do Morcego e o que ele representa para o universo dos super heróis é excelente.
De fato, Batman é, sobretudo, um herói dramático.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Guy (01/05/2012 21:12:38)
Cara vc disse tudo, só descordo de uma coisa pq Batman Begins é um puta filme
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Raul (01/05/2012 21:21:33)
Concordo em partes. Parece ser um cara coerente, mas falar que o Begins é ruim e em maiúsculo, rs, é sim foda.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
RobertoC.R.Guarilha (01/05/2012 21:28:51)
Olha este comentário é um desafio muito interessante.
Existem boas análises nele. Mas existem equívocos produzidos pela sua predileção.
"Só na Marvel vc vê gente colorida, com roupas exóticas, combatendo o crime em diferentes bairros da cidade sem serem pegos, sem causarem nenhum efeito colateral social, enfim. Não cabe em filmes da DC."
Olha certas verdades devem incomodar. Já que o marketismo que se faz em relação aos filmes do Batman realizados pelo Nolan gosta de exaltar o realismo.
Nos filmes do Nolan Gotham é, como nos quadrinhos, esquecida por Deus e pelo poder público americano. Qualquer coisa que se mostre nos filmes que venha a ser parelho com a realidade é somente para criar a sensação de verossimilhança. Nos quadrinhos a família Batman, ou seja, BatGirl, BatWoman, Caçadora, RedRobin, Robin, o próprio Batman, não conseguem tirar Gotham da condição de cidade assolada pelo crime. Parecem não surtir efeito.
Um cara com uma armadura e uma capa que claramente limita seus movimentos. Vence na porrada todos. Inclusive quando está em desvantagem numérica. Isso é real? Mais fácil de acreditar se fosse alguém com o soro do supersoldado nas veias. Ou um Justiceiro com armas pesadas e treinamento de boina verde.
Quanto a frase "Não cabem em filmes da DC." deveria ser escrito no lugar, se o seu comentário tivesse sido feito de boa fé por completo, o seguinte:
"Não cabem em filmes do Nolan." Mesmo assim discordaria. Ele escolheu fórmula diferente para conseguir suspensão de discrença. Só isso.
Sobre gente colorida com roupas exóticas nas HQs, o que é preciso dizer? Retrucar para quê? Não precisa.
Quer saber? A DC imita hoje em dia o que a Marvel fez. Os Novos 52 são os novos Demônios (Daímones). A DC mudou bastante seus personagens. Quem acompanha assíduamente, não é o meu caso, sabe melhor do que eu.
Nos cinemas e nas HQs as duas empresas tem características diferentes. Totalmente válidas.
Enfim, incomodar com pequenos e simples comentários sobre o que é óbvio é muito prazeroso.
A todos, assistam aos dois universos e se divirtam.
E não se sintam intimidados pelos longos comentários. Comentem, troquem opiniões sobre os assuntos que vocês mais gostam.
Abçs.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Darkseid (01/05/2012 21:32:03)
Cometário perfeito!
Eu pensei em falar boa parte do que você disse, mas não preciso, porque você falou tudo o que eu queria falar a respeito dessa perseguição dos marvetes "anti-nolan" que estão por aí, e foi muito além, com a analogia entre a Marvel e DC Comics, justificando os motivos de as abordagens da DC serem mais maduras que as da Marvel.
Eu gosto de ambas (DC e Marvel), mas você conseguiu falar praticamente tudo que se para falar.
A melhor parte foi a assinatura: "Hessel, ele não curte sacadinhas"
ahahahahahahahahahahahahahahaha
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
O (01/05/2012 21:35:24)
Érico, você é culto e escreve bem pra caralho, mas há um problema aí. Usou sua cultura e excelência narrativa e redacional para racionalizar.
Você tem uma opinião, um gosto pessoal e apenas escreveu para fazer valer essa opinião, esse gosto pessoal.
Não significa, de modo nenhum, que exista uma "verdadeira razão correta" em sua preferência pessoal.
Respeitosamente, discordo de você. Meu comentário mostrando o porquê está alguns posts abaixo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Érico (01/05/2012 21:40:41)
Com todo o respeito a vocês e agradeço pelas opiniões, mas quando saí da sessão de Begins, lá em 2005, saí com a sensação de q estava faltando algo. Senti falta do Batman disfarçado nas ruas, senti falta da adaptação do Bruce Wayne à realidade do crime do Gotham, dotado do poder e conhecimento que ele tinha naquele momento, o que era bem diferente de dar um pau em alguns ladrões de galinha asiáticos.
Ele chega a Gotham sabendo o que quer, como quer, que precisa de equipamentos, quais sao e como usar. Gostaria de ter visto um Batman um pouco mais retalhado, mais "home made", antes de ele partir pro aparato tecnológico a que ele tem acesso.
Também, no Batman Ano Um vemos o Bruce nas ruas, misturado a bandidagem, usando aquela astucia que era tipica do heroi dos anos 40 (e não só dele, como de outros herois essencialmente humanos e orgânicos, como o italiano Diabolik). Gostaria de ter visto esse processo de "maturação" do Batman em mais detalhes e senti falta disso.
As cenas de luta também foram bem frustrantes, algo bem Michael Bay.
Mas essa sensação de "água no chopp" ficou ainda mais insossa depois de DK. Ali, todas as minhas exigencias narrativas foram satisfeitas e os defeitos do Begins ficaram ainda mais evidentes. Por isso classifico como ruim. O que separa DK de Begins é um abismo digno da "Ilha da Caveira".
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Felipe (01/05/2012 21:42:57)
Érico, valeu pela "tese do mestrado", mas Batman Begins é SIM um baita filme e, claro, com alguns equívocos. Só para constar: o final é brilhante. Abraços
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
O (01/05/2012 21:44:47)
O comentário do RobertoC.R.Guarilha (01/05/2012 21:28:51) foi o mais sensato e inteligente que já vi aqui neste site. Até que enfim.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Guy (01/05/2012 21:49:23)
@RobertoC.R.Guarilha
"Mais fácil de acreditar se fosse alguém com o soro do supersoldado nas veias. Ou um Justiceiro com armas pesadas e treinamento de boina verde."
Cara vc disse tudo, menos nessa parte q eu to mostrando, super soldado td bem (embora eu ainda ache o Batman mais forte q o Capitão, já q foi provado q ele é até mais forte q a Mulher Maravilha) mas falar q o Justiceiro é mais treinado q o Bruce... não é... exagero ? Lembro até q em um crossover eles lutaram, digo, o Batman lutou, o Justiceiro tentou.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
RobertoC.R.Guarilha (01/05/2012 21:57:06)
Olha eu não vou fazer do comentário do Érico Borgia um debate interminável. Fico satisfeito com o que escrevi.
É preciso saber @Guy quem vence quem em crossovers são decidos por engravatados, não pela lógica dos quadrinhos e poderes e habilidades de personagens.
Você vive escrevendo que o Batman é realista em relação até mesmo aos outros personagerns da DC Comics. E agora me sai com essa?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
André (01/05/2012 21:59:29)
Ótimo post. Só não concordo com sua opinião sobre "Batman Begins", pra um reinício de franquia o filme foi ótimo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Érico (01/05/2012 22:05:29)
@Roberto
Em momento algum eu quis desancar o Universo Marvel. Pelo contrario, acho todas as abordagens válidas. Pra mim, X-Men 2 é um dos melhores filmes de super herois da historia (passando nesse momento em algum Telecine). Eu me impressiono com coerencia narrativa, com ritmo, composição, conteúdo, arpejos de emoção e assimilação e isso, X2 tem de sobra. É um dos defeitos de Begins, pra mim.
A rigor, nenhum filme de herói pode ser considerado realista e a idéia de "pelo menos", ser usada pra descrever Begins, DK ou qualquer outro filme é de dar nos nervos, pra mim, no tocante a realismo. Não existe isso. As expressões que eu usei referente a Marvel foi para os fãs de Batman que condenam o Nolan por querer algo sombrio e realista e não algo Sombrio Joãozinho Trinta, como os filmes do Burton ou Sombrio Ibiza, como os do Schumacher.
Se considerassemos o rigor do realismo, Gotham é que teria que ter um "Rise" nesse filme, porque o Coringa teria arrasado com a cidade e com a economia americana causando o que causou por lá.
E se considerassemos o rigor do realismo de fato, V de Vingança talvez fosse o mais realista de todos.
Assinatura
http://tinyurl.com/bvckvuv
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Guy (01/05/2012 22:11:43)
@RobertoC.R.Guarilha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tudo bem, mas só quis dizer que o Batman é especialista em quase todas as artes marciais do século 21 , e o Justiceiro não, até vc tem q admitir q o Batman é mais forte, o Justiceiro é só um ex-CIA vingativo, eu sei q boinas verdes são bem durões mas até o Gordon bate em boinas verdes (como visto em Ano Um)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
RobertoC.R.Guarilha (01/05/2012 22:22:52)
@Guy
Mas você desconsidera completamente que o Justiceiro é mais real.
Um cara enfrentar por conta própria os graudões do crime organizado com mãos limpas? Nem o cinto de utilidades é tratado como algo plausível dentro do universo criado pelo Nolan? O Justiceiro, usa armas pesadas. Coloque o Batman no Rio de Janeiro ou em São Paulo e te digo que o Tumbler e o Bat-Ovni serão despedaçados. E o Batman morre em dois tempos.
Nenhum treinamento feito por conta própria por um civil pode ser comparado ao treinamento dado pela maior potência militar do planeta. E com o adicional de estar usando armamento pesado. Nem o Nolan acredita que o Batman é tão foda. Ele o colocou em um traje que impede que um calibre 38 o mate. O treinamento da Liga das Sombras não se compara ao trinamento de Boina Verde e nem ao treinamento da CIA. Se fosse crossver de filme, novamente os engravatados teriam que intervir, e não a lógica dos quadrinhos.
Debates divertidos, mas inúteis se pararmos para pensar. Os filmes são bons. Das duas empresas.
Divirtam-se!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 22:57:47)
Gostei do seu texto só discordo do que vc fala sobre Batman Begins que na minha opinião é um excelente filme.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Guy (02/05/2012 00:55:27)
"Mas você desconsidera completamente que o Justiceiro é mais real."
Ah ta, não entendi q era esse o ponto, SIM o Justiceiro é bem mais realista , ÓBVIO
"Nenhum treinamento feito por conta própria por um civil pode ser comparado ao treinamento dado pela maior potência militar do planeta."
Cara o Bruce não treinou por conta própria, digo, sim ele treinou mas pq é sempre bom praticar em casa hehe, mas ele sempre teve os maiores proficionais do planeta o ajudando em todas as áreas, sendo em luta (ele teve dezenas de profesores, para cada arte marcial), ou e escapismo (ele teve meia duzia de profesores q incluem Johm Zatara), ou criminologia.
"O treinamento da Liga das Sombras não se compara ao trinamento de Boina Verde e nem ao treinamento da CIA."
Na verdade, cara, é bem superior
"Coloque o Batman no Rio de Janeiro ou em São Paulo e te digo que o Tumbler e o Bat-Ovni serão despedaçados. E o Batman morre em dois tempos."
Isso só se ele for colocado na nossa realidade, pq nos quadrinhos ele já veio aqui e continua respirando, mas se vc tá falando do nosso mundo real, nesse caso nen o Justiceiro ia durar, o Castle é outro q morreria em 2 tempos (Até o Nascimento morreria q só sobreviveu com o roteiro do Padilha)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
RobertoC.R.Guarilha (02/05/2012 08:16:26)
@Guy
É engraçado que vocês jogam na cara de todo mundo que os filmes são realistas, que são MUITO REAIS. Mas na hora que agente joga que o Batman morreria na realidade aí vocês encontram o argumento que serve para qualquer personagem fictício das HQs. Não ficariam de pé por muito tempo na realidade.
É muito engraçado isso!
Por isso eu insisto em escrever certas coisas. Então você sabe que não é muito real e é fantasioso para cacete!
Os filmes do Nolan tem roteiros excelentes e SÂO FILMES FANTASIOSOS do BATMAN. Só que com um conceito que diminue o elemento fantástico das HQs.
Entendeu?
Agora, me diga em detalhes porque o treinamento da Liga das Sombras é superior a qualquer outro do universo. Foi bem mostrado? O treinamento do Justiceiro existe na realidade. O que não existe na realidade é o Justiceiro não se ferrar na grande maioria das vezes. Ele não é treinado em todas as artes marciais. Mas é treinado em combate armado e já disse, usa armamento pesado. Entendeu? Assim como os bandidos do mundo real.
Minha opinião nesta parte deve ter um fundo de verdade. Cara Nolan na minha opinião chegou tão perto de fazer o filme de HQ perfeito e deixou passar. Para nossa sorte do jeito que eles são já são ótimos.
Até.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Carlos (01/05/2012 17:06:22)
Vou repetir um comentário meu pq não consigo parar de ver esse trailer e amarrar com os dois filmes anteriores. Realmente não dá para comparar os filmes do Batman do Nolna com outros filmes de heróis. Tem que comparar com com outros filmes de heróis, de policial, de triler psicológico, de suspense, de drama, com outras trilogias de sucesso e tudo o mais. EStá ficando sensacional e que qualidade técnica da imagem, fotografia, som. EStá ficando tudo perfeito aparentemente ao final dessa fantástica trilogia.
O tom do trailer ficou foda demais. E essa trilogia que está se formando está ficando fantástica, sensacional.
Nolan pegou o gênero "herói" de filme e levou para um outro patamar. E isso só está sendo possível não somente pelo talento inquestionável do diretor e da equipe como tb em razão do personagem em questão (Batman) que permite que agreguem ao seu filme os gêneros policial, drama, suspense, terror psicológico, dentre outros. E essas "infinidades" de gêneros só são possivéis de serem agregadas pela complexidade do herói vista até mesmo nos quadrinhos com escritores trabalhando com o Batman vigilante, o Batman bandido, o herói isolado, o líder nato de um grupo, o inteligente, o detetive, o obcecado, o contraponto da loucura do Coringa, o Batman/Bruce traumatizado pela morte dos pais, o líder que até hj se questionava pela morte de um dos Robins e por aí vai.
E que trabalho fantástico do Nolan e sua equipe levando o gênero a um outro patamar. Desde o Begins, Nolan vem mostrando que não somente um filme de herói como tb os blockbusters de maneira geral podem sim terem história densa, uma direção primorosa, qualidade na produção e pode sim concorrer a Oscar mesmo com a clara preferência dos "velhinhos da academia" por filmes com baixo orçamento e dramas abordando principalmente parte da história Americana. Pelo que estou podendo ver de TDKR, já estou torcendo para o filme ser indicado em algumas categorias assim como foi o TDK. Indicações já estão valendo e se repetir os prêmios técnicos que ganhou no antecessor já estou muito satisfeito pq é um feito frente aos padrões de prefência dos velhinhos da Academia. Fotografia e trilha sonora parece que estão primorosas pelo que eu pude ver no material de divulgação. Vou esperar assistir para confirmar minhas suspeitas, mas se manteve o padrão de quailidade do TDK, espero poder torcer para que o Nolan seja indicado por melhor direção e o filme para a categoria de melhor filme.
E que a trilogia acabe com chave de ouro.
Batman Begins: centralidade em Bruce Wayne/construção do Batman.
TDK: Centralidade no Coringa/Batman se deparando com o que não é racional/desfecho do filme dando início consolidação de Batman como uma lenda, um herói, um não herói, pária da sociedade, louco, assassino de policiais, o herói que a cidade precisa.
TDKR: Aparentemente a lenda Batman ascende paradoxalmente com a sua queda.
Nolan e sua equipe são muito bons. Personagem Batman é fantástico em toda a sua complexidade e ao permitir que diferentes visões sejam agregadas na sua história. O Batman do Nolan não é exatamente igual ao da Hq... não precisa... é mais uma faceta das diversas outras que pode ser atribuída ao personagem.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Noctis (01/05/2012 17:11:34)
falou e disse!!!!
não é um filme de herói é algo mais!!!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Guy (01/05/2012 17:39:43)
"O Batman do Nolan não é exatamente igual ao da Hq"
Na verdade é quase exatamente igual ao da HQ, tipo, o problema do filme é só estético (visual) , pq o Bane não se parece mt, mas falando no Bane , parece q TDKR vai ser o único Batman do Nolan q não foi fiél a HQ, pq TDK e Batman Begins, foram fiés em história e tbm no tom sombrio (como é nas HQs)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 20:31:15)
TDK é mto parecido com a hq "O longo dia das Bruxas" e Begins com "Ano Um"
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 20:26:44)
[[ Trailer LEgendado ]]
http://xcine.com.br/paginas/trailers/thedarkknightrises/batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge-trailer-3.html
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcus Santana (01/05/2012 20:50:25)
Valeu Steping!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Jason (01/05/2012 21:04:52)
Vlw Steping, vc é um homem bom!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Leonardo (01/05/2012 21:38:37)
Sua Punição Deve Ser Mais Severa = MUITO FODA!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
BatFan (01/05/2012 18:38:06)
@TODOS
PODEM ME NEGATIVIZAR QUE VOU REPETIR E SE FIZERAM ISSO É POR QUE SÃO FRACOS DEMAIS DE MENTE PRA OUVIR ALGO QUE DESEGARADA A VCS...RERERERERE
PÔ fala sério essa máscara do Bane parece aquele ser da fraquia Alien que agarra na cara das pessoas pra inocular o embrião...kakakakakaka...RIDÍCULA!!!
Aproveitando o encejo a roupa do Batman é RIDÍCULA TB, Crhistian Bale quando fala parece que tem um OVO dentro da boca, a mulher gato sem sal, Bane BAIXINHO e o Batwing MEUS DEUS O QUE É AQUILO, UMA BARATA GIGANTE COM RABO DE LAGOSTA...ARARARARARAR...FALA SÉRIO!!!!
PS.: O cara acertou 100% no Thambler e no Batpod, fez veículos VERDADEIROS e que fazem mesmo o que prometem (seguindo ai a énfase del em colocar tudo o mais REAL possível, ai dá essa MANCADA criando um veículo IMPOSSÍVEL DE VOAR com aquelas duas TURBININHAS de araque e TOTALMENTE sem maneabildade, ele não podia usar mesmo um helicóptero com os moudes do batmóvel, algo parecido com o Blue Thunder que tem até a arquitetura muito parecida com a do Batmóvel com ângulos retos e linhas quebradas, apenas modificando ele para ficar mais moderno??????
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Érico (01/05/2012 18:44:15)
De novo isso?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Sergio (01/05/2012 18:55:43)
Amigo na boa..........
Ta ficando chato.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 20:13:43)
Ja passou do nivel chato.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Fábio Silva (01/05/2012 20:54:51)
Caramba! Cara... kkkkkkkkk é um filme de super-herói!
Ah! Mas, é o Batman!
Você conhece o Batman nas HQ's? Nas animações? E olha que o Nolan não abordou sem uma terça parte do que é de fato o Batman com toda a sua parafernalha tecnológica, quanto mais o "mundo" sobrenatural em que ele se envolve. Você é outro por aqui, que tenta estabelecer por definitivo e vincular o Batman apenas a nossa realidade, ou seja, dentro das limitações humanas. Claro, o Batman é mero mortal, mas nos quadrinhos, meu "amigo", é outro traço.
Batfan???????????????????????????
Você não é fã do Batman, desculpe mas você está há anos luz disso.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
João Paulo (01/05/2012 19:58:57)
Essa logo nova da DC é bem sem graça, a outra era bem mais legal.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 20:09:09)
Tbm acho
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Jason (01/05/2012 15:54:23)
Eu torço para q o Oscar de melhor filme fique entre esses: Vingadores, Prometheus, TDKR( se for melhor q o TDK já é digno de oscar), O Hobbit ou pelo menos algum filme mto bom. Mais no final acaba chegando um George Clooney da vida com um filme de orçamento baixo liderando as categorias kkkkk. ***ñ tô desmerecendo o cara, mais enfim...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Evans (01/05/2012 16:33:04)
uhaeuhaeuh
dia q
Trent Reznor, Guilhermo Del Toro, Joss Whedon, Sam Raimi, Nolan forem da "banca" do oscar, filmes de HQ ganharão como melhor filme, espero queimar a lingua,
mas duvido q sequer sejam indicados a melhor filme( exceto pelo hobbit e Prometheus)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Jason (01/05/2012 16:51:10)
Boa Evans kkkk, mais eu ñ entendo pq filmes bons, baseados em HQ são excluídos da indicação de melhor filme do Oscar, exemplo disso foi o TDK q foi o melhor filme de 2008.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 17:58:45)
TDK foi indicado como melhor filme e Nolan como melhor diretor.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Jason (01/05/2012 19:06:25)
Quem dera se fosse Steping... já seria uma grande conquista dos filmes baseados em HQ. TDK foi indicado em 8 categorias: Melhor ator coadjuvante,melhor direção de arte,melhor fotografia,melhor mixagem de som,melhor edição de som,melhor edição, melhores efeitos especiais e melhor maquiagem.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Helton Frazão (01/05/2012 20:09:50)
Só que a contribuição de TDK para o cinema foi maior ainda, por causa dele a meneira como os velhinhos do Oscar escolhem filmes foi totalmente mudada, colocando mais concorrentes nele. Foi uma das maiores injustiças do Oscar, até o chato do José Wilker falou isso.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Doutor (01/05/2012 17:47:57)
Karas voces precisam entender uma coisa se Titanic o filme não fosse um filme baseadoem uma historia veridica não seria um sucesso e sim um filme de romance e longo como E o vento levou ... entao vamos la TDK nao seria bom se begins nao fosse o melhor de todos mas isso graças aos filmes anterios de Joe Schumarguer que foram pessimos pois se nao fosse ruins TDK seria um filme pessimo dramatico e cansativo para todos repito para todos pois alguns não gostaram,enfim o filme do Batman e não o filme de Nolan não se agradaria se naõ ouvesse filmes do morcegos tão ruins como Batman e Robin
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 17:51:39)
Na boa brother não fala besteira.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Willian (01/05/2012 17:58:07)
Sua opinião velho, mas obrigado por ela.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 17:10:51)
Na cena em que aparece o THE BAT voando, tem um viaduto a direita todo destruido, parece que Gotham vai ser bem destruida nas mãos do Bane
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Lucas (01/05/2012 15:10:17)
Como alguém pode não ter gostado desse trailer ? É dramático, curioso, não revela nada sobre a trama, por isso achei ele bem empolgante.
Na minha opinião o melhor trailer do filme até aqui.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 16:58:05)
Na minha tbm, juntamente com o do Prometheus
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcos Paulo (01/05/2012 15:19:25)
Absolutamente sensacional!
Nolan já provou á muito tempo que é um gênio dos cinemas, e esse novo Batman está simplesmente fantástico. Não duvido nada que ele consiga superar até o Cavaleiros das Trevas.
Hans Zimmer continua arrebentando na trilha sonora (já coloquei ela pra tocar enquanto jogava Arkham City no Xbox) e até que enfim mostraram mais da Mulher-Gato.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcos Paulo (01/05/2012 15:36:15)
A propósito, a cena do Batman no topo do prédio com a capa esvoaçando é INCRÍVEL!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Jason (01/05/2012 15:56:06)
achei a cena dele no top muito legal tbm!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 16:56:06)
A fotografia ta linda demais.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Elle (01/05/2012 15:22:32)
a Juno Temple (Holly Robinson) tá mesmo no filme? ainda não vi nada dela, nem foto, video, nada nos trailers...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 16:55:24)
O Nolan ta escondendo tudo oq pode.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
gumendess (01/05/2012 16:16:19)
Galera, traduzi e coloquei legenda no Trailer.
Enjoy!
http://youtu.be/A0Pq0iVIXGA
;)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Evans (01/05/2012 16:29:24)
Vlw :D
mas dona Warner ta rapida no gatilho
ja ta off seu link
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
gumendess (01/05/2012 16:47:39)
nossa... e eu até coloquei "direitos de propriedade da Warner"... hahaha... vou aproveitar e recolher o dinheiro q ganhei fazendo isso agora ;P
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 16:53:38)
Até o dia 4 ela vai segurar esse trailer só nos canais oficiais dela, eu acho.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
gumendess (01/05/2012 17:06:06)
é, bem verdade Steping...
dia 4 eu tento upar de novo, e vejo se aguenta alguns minutos...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Leonardo (01/05/2012 19:09:41)
nossa que pena, alguém sabe o que o Bane fala pro Bruce quando ele diz : pq vc não me mata?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Lucas (01/05/2012 19:56:23)
Leonardo, ele diz algo como: ''Sua punição deve ser mais severa.''
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Flávio (01/05/2012 16:21:03)
Acredito que tudo apresentado até o momento foi simplesmente para confundir e despertar nossa curiosidade.
Em Julho ao sair do cinema iremos perceber que tudo mostrado eram apenas pontas.
Nolan, acredito, preparou, a versão definitiva de uma adaptação de HQ.
Não desmerecendo o trabalho e a mitologia de ninguém, mas TDKR será o maior filme de herói de todos os tempos.
Será épico. É por que tenho tenta certeza disso? Mesmo acreditando que tudo o que foi mostrado até agora não foi 2% do "real", mesmo assim, a grande maioria das pessoas já estão hipnotizadas e aguardando Julho.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 16:51:43)
Tbm acho que TDKR vai ser um divisor de aguas como TDK foi em 2008.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
kelvin (01/05/2012 16:24:33)
Pelo que Deu Pra ver O Bane é o Batman Vão ter dois Confrontos,em uma delas que Acontece num Local Fechado, Parece que O Bane Prendou O Batman;Pro dois se Enfretarem.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 16:50:34)
Não tinha pensado nisso, faz sentido oq vc disse.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Wagner (01/05/2012 17:28:49)
Nos quadrinhos o confronto mais dramático entre os dois é na Batcaverna...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Pipoca Pop (01/05/2012 16:39:28)
Nolan transformou Batman em algo maior e mais relevante do que um Super-Herói o trazendo para a esfera realística. É possível de tal forma atingir todos os públicos, mas principalmente os da sétima arte.
Se você espera algo semelhante as HQs, sugiro que não assista ao filme porque aqui, a coisa ficou mais séria e mais relevante em uma trama envolvente e bem elaborado.
Sou fã das HQs, mas esse xiitismo querendo fidelidade máxima é pobre de argumentos razoáveis.
Estamos falando de sétima arte inspirada na nona. Inspirada.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 16:49:35)
Analise perfeita
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Thiago (01/05/2012 17:17:52)
Não concordo com a parte de transformar o Batman.
Nas HQs existem diversos tipos de histórias e fases, desde as mais fantasias e colorias (para não falar superficiais) a outro extremo que são as do tipo detetive e policial (puramente realista).
Existem HQs do morcego muito mais sombrias e realistas do que os filmes de Nolan.
Nolan não transformou o Batman. Batman se tornou lenda nas HQs. O que todos reclamavam é que ninguém conseguia extrair isso para um filme.
E Nolan foi o único que conseguiu, ao seu estilo, trazer - na minha opinião - os melhores momentos de Batman.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Venerável Victor (01/05/2012 14:18:52)
No Nolan eu confio, apesar de que com tanta gente falando da falta da Bat Caverna, até eu já estar bolado com isso.
http://osantuario.com/2012/05/01/aquaman-8-fabulosos-x-men-11-depois-de-voce-os-outros-sao-os-outros-e-so/
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 14:28:54)
Vai ter a Batcave fica tranquilo, ja foi confirmado pelos produtores do filme.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 14:27:19)
Preciso ver o Trailer a cada meia hora pra acalmar o coração.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcos Paulo (01/05/2012 15:50:06)
Em meia hora já vi o trailer umas cinco vezes... e não me canso.
TDKR - Melhor filme do ano!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Laercio (01/05/2012 13:38:49)
Mto bom esse trailer!
Li os coments ate aqui, e compreendo que alguns digam que nao ficaram empolgados, esse nao eh um trailer de acao, "massa". Esse trailer e quase o oposto, ele simplesmente inicia em um ritmo que te faz querer ver mais, cria um suspense, deixando evidente que algo esta por vir. Eh como em Jurassic Park, quando as pessoas notam as ondulacoes na agua, que precede a chegada do tiranossaurus rex.
Aposto que desse ponto em diante veremos um "crescendo" entre banners e novos trailers ate culminar com o lancamento.
Reveja o traler sob essa otica, e eu te desafio a nao se emplogar.
Mto bom!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
EU ACHO!!! (01/05/2012 13:49:45)
O seu Comentário faz sentido...
O Nolan tem o costume de não revelar
as suas verdadeiras intenções nos Trailers.
Ele faz você olha para lado enquanto
a trama se desenvolve!!!
Vide o incrível "Grande Truque"
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Fênix (01/05/2012 13:57:38)
O personagem principal dos filmes do Nolan é a História, e ele sabe como mostrar e contar como poucos!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 14:13:20)
Inception tbm não revela nada no Trailer, ja é costume do Nolan fazer isso.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Eduardo (01/05/2012 14:24:55)
@Laercio
Vc foi um dos poucos que captou a idéia não só do trailer, mas de tudo que envolve este filme. Acho que a galera que diz não ter ficado empolgada com o filme, esperava ver um trailer explosivo e que mostrasse bastante coisa, e essa nunca foi a estratégia do Nolan. Como se trata de uma conclusão, de um encerramento, é óbvio que não será mostrada muita coisa mesmo.
Eu achei o trailer ótimo e não vejo a hora de estar numa sala IMAX desfrutando de tudo isso.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Igor (01/05/2012 13:50:17)
Cara, Estou sem palavras. O trailer mostra e confunde as coisas com maestria.
Em alguns momentos dá pra se imaginar muita coisa.
Nos 0:55 perceba que tem uma pessoa descalça sendo carregada;
As imagens sucessivas de queda podem induzir a uma outra maneira de como a coluna do morcego venha a se quebrar caso isso ocorra;
Lembro também que em vídeos da produção que eram exibidos aqui, mostrava que uma pessoa era levada por bane para o meio do estádio com um capuz;
Putz! serão longos três meses!!!!
Parabéns, Christofer Nolan! Até o trailer chega a ser uma obra de arte que podemos fazer várias leituras.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 14:12:31)
Provavelmento aquele descalço seja o Bruce mesmo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Débora (01/05/2012 12:00:17)
Checando o kit pra ver o filme:
-Remédio pra pressão?-OK.
-Garrafinhas com suco de maracujá?-OK.
-Um terço pra rezar pelo morcegão?-OK.
-05 caixas com lencinhos de papel pra chorar adoidado?-OK.
Beleza,podem mandar o filme que eu tô preparada!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 14:06:01)
Não esqueça o desfibrilador portatil
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Roberto (01/05/2012 12:35:02)
Reparem logo no início do trailer, aos 00:13 pelo movimento do Bruce Wayne, ele esta na cadeira de rodas.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Mauricio (01/05/2012 13:32:46)
muito bem observado Roberto.Ele parece estar mesmo sentado em uma cadeira de rodas.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Fernando (01/05/2012 14:00:00)
Eu acho que ele não está numa cadeira de rodas. No segundo trailer do filme em 00:20 aparece o reflexo dele andando de bengala com a mesma roupa que aparece em 00:13 nesse terceiro trailer.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 14:02:58)
Não sei se é uma cadeira de rodas, mas esta evidente que ele tem dificuldade de movimentação.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Rod (01/05/2012 13:06:25)
Belo trailer, mas eu senti falta da Batcaverna. Espero que ela esteja no filme com todos os apetrechos tecnológicos que conhecemos.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (01/05/2012 14:01:59)
Ja foi dito que vai ter a Batcave, fique tranquilo









