São Paulo, SP
Além da Escuridão - Star Trek
Roberto (21/05/2013 20:31:18)
Pessoal, qdo tentei ver no Imax pela Internet ja esteva lotada.
So sobrava Cinemark e realmente as imagens sao HORRIVEIS !! Escuro e com a lente de projecao vencida.
Mas eis q fui abencoado. Consegui uma sessao no Shopp Sta Cruz e estava PERFEITO !! Nitido e com som muito bom !!
O filme e PERFEITO !! Nao sou Trekker e nunca serei mas o primeiro assisti diversas vezes e estava ansioso pelo segundo. Filme emocionante, divertido, voce torce toda hora, e fantastico !! Vou assistir de novo no Imax com certeza. Ate o 3D vale a pena !! So tenho uma reserva... O Cris Pine e muuito chato. Esta igual ao Ryan Reynolds... O Kirk nunca foi tao serio na serie mas o Pine e muuito chato.
So por causa dele, o filme e nota 10 ( e nao 11, hehehehe). Mas nem ele consegue estragar o prazer que e ver este FILMACO !!! E o melhor do ano ate agora !!
E mais no final (sem spoilers gente...) o filme vai na direcao que muitos trekkers queriam...
Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
Felipe (18/05/2013 00:32:41)
Vi o filme. Uma porcaria. O primeiro é bem melhor. Esse é cheio de clichês e totalmente anticlimático. O jeito que o vilão é derrotado chega a ser patético. Agora resta saber se Star Wars vai ter esse mesmo destino ou se vai ser algo decente.
Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
Marcelo (18/05/2013 01:01:33)
1-patético? mais que o Kirk sozinho batendo no Khan do seriado com um plug do console da engenharia? Nesse filme precisou o Spock e a Uhura (Vulcano é mais forte que um humano no seriado) para pegar o cara ...
2-O que vc quer dizer com clichês ... sempre existe umas bobagens, não lembro de nada muito exagerado.
3-Eu discordo do primeiro ser melhor ... na minha opinião o primeiro foi poir pq a trama toda foi muito forçada para acontecer .... no segundo achei muito diferente e minha impressão foi muito superior.
4-Gostei bastante das referências ao filme "Ira de Kahn" ...
5-acho que ser fizer uma avaliação mais objetiva ajuda a entender melhor sua posição.
abs
Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
Roberto (18/05/2013 02:05:36)
Porcaria ?? Patetico ?? Tem q certeza q assistiu a STAR TREK cara ?? O filme e excelente. Assisti em uma das muias pre estreias em SP - no shopp metro sta cruz.
O filme e otimo!! E coerente com os acontecimentos do filme anterior e no final se dirige onde os fanaticos sempre reclamam.
A unica coisa q destoa e o chato do Cris Pine... parece o Ryan Reynolds. Essa onda de heroizinho rebelde, mulherengo e irresponsaval ja deu no saco... Mas nem ele consegue estragar o filme divertido e emocionante q Alem da Escuridao e !!
Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
André Filipe (07/05/2013 10:18:46)
olha,sei que vão me crucificar aqui mais nunca vi nd de star trek,a não ser o filme de 2009,e gostei.
não sei nd da historia de nenhum dos caras do filme (a não ser o que apareceu no filme claro),mais me parece que esse segundo esta melhor,ate msm pelos trailers.
Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (07/05/2013 16:58:35)
Olha, sou Trekker histórico (ou pré-histórico, pelos padrões "naruteiros") e não vou te crucificar por isso. Expuseste tua opinião sem qualquer arrogância, numa boa. Pena que o "JJ Lost" não fez isso. O cara é humilde o bastante para admitir que STAR WARS tem que ter música de John Willimas, mas não é humilde o bastante para fiscalizar os departamentos de design para que não façam coisas como:
-Fazer a engenharia da Enterprise numa cervejaria
-Deixar os Klingons com cara de vilões de anime (ou dos Dracs de INIMIGO MEU)
-Fazer dezenas de shutles pousarem em "escaninhos". Assistam Jornada nas estrelas V. Tem um comentário sobre como pousar um shutle no deck de pouso que simplesmente torna esse design ridículo.
-Mudar o design dos uniformes da frota estelar (no caso da USS Kelvin) "antes" da chegada de Nero.
-E, por último, deixar Damon "avacalhador" Lindelof co-escrever o roteiro. Para quem não sabe, ele foi responsável pela "lindeza" que foi o roteiro de "Prometheus" e o final "espírita" de LOST...
A molecada mais nova, que só conhece Star Wars, vai dizer que esse é o comentário de um velho chato. Tudo bem, respeito suas opiniões. Mas como vocês se sentiriam se um cara que despreza sua série favorita aparecesse do nada, dizendo, "Não, nunca vi, mas tenho umas idéias que podem melhorá-la" e ainda por cima afirmasse ser fã da "concorrência"? Sei que ele não fará isso, mas imaginem se ele decidisse mexer no visual dos jedi, algo como "vamos tirar esses mantos retrô e fazê-los usar agasalhos de ginástica Adiddas, que são mais cool"??? É assim que os Trekkers se sentem.
Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
Shadowman (07/05/2013 18:47:15)
Dr. Zaius
Também sou treker das antigas e concordo com algumas coisas.
Os Klingons realmente estão exagerados no visual. Oque foi estabelecido em TNG e DS9 estava perfeito e não tinha porque mexer nisso.
O uniformes também enchem o saco. Só nos trailers dá pra ver uns cinco uniformes diferentes. Parece que estão testando pra ver qual pega melhor.
Confundir as naves auxiliares com caças x-wing foi forçar a barra.
Agora, eu achei a idéia de usar cenários reais no primeiro filme muito boa. O fato da engenharia ser numa cervejaria não foi a melhor idéia (principalmente pelo que é mostrado em TNG) mas pra mim foi aceitável. Mas como eu disse, faz parte de uma solução visual que eu gostei e deu uma cara legal para o filme.
Acredito que J.J. fez muito bem o trabalho de apresentar Star Trek para a molecada. Se a franquia firmar agora entre o grande público, a Paramount poderá arriscar mais.
Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
Roberto (07/05/2013 20:31:09)
Zaius, nao sou Trekker e confesso q nunca serei. Prefiro Star Wars. Mas assisti a TODOS os Star Trek no CINEMA e me lembro inclusive dos Dracs de Inimigo Meu com Dennis Quaid e Louis Gosset Jr. (hehehehe ''Nao sao aos anos, e a kilometragem'').
E de todos que assisti, o do JJ foi o mais empolgante e que me deixou mais animado com a serie. Sempre q posso, revejo e na boa, espero me divertir mais no no Star Trek (no sentido mais amplo da palavra)do que no hypado filme do Azulao (me desculpem fans boys, mas so de saber que o Cavill e um PESSIMO ator, nao consigo ficar nada alem do q animado, nao esperancoso). Claro que nao da pra comparar o ritmo dos filmes de hj e ontem e a exigencia de uma reviravolta ou cena de acao a cada 8 minutos...
Porem, se eu fosse Trekker, mesmo com tudo o q vc falou ainda gostaria de ver ver Star Trek no cinema MUITO mais vezes... Ate pq, pelo que entendi, a sua bronca e com os detalhes tecnicos. Relaxa cara e espere pelo melhor...(Nao q isso seja referencia), mas se ate o Borgo aplaudiu em cena aberta...
Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (07/05/2013 23:07:51)
Shadow e Roberto, tenho certeza que será um filme muito bom, como foi o primeiro. Mas esses klingons versão anime e vestindo Karl Lagerfeld para mim seriam como vestir os Jedi com Adiddas...
Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
Thiago (10/05/2013 22:18:01)
Concordo com vc, Shadowman, tinha uniforme amarelo, azul, vermelho e por aí vai...
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Roberto (06/05/2013 20:40:32)
Criancas, crianas... Segurem suas calcinhas !!! Claro Homem de Ferro 3 nao foi filme do ano, mas dai falar que os TVs spots do Super sao melhores q o filme inteiro... PERAI !!
Primeiro q o HdFerro nunca foi da elite da Marvel. Quem o elevou a astro foi o Downey Jr q esta tao sagaz, divertido e eletrico como em TODOS os filmes do heroi. Acredito q TODOS VCS saibam disso. Agora, se vcs esperavam 'Dark Iron Knight' sao mais inocentes q inteligentes... Pois em TODOS os momentos e entrevistas tanto o Robert, qto o Shane e o Kevin, disseram q nao seria serio...
Qto ao Superman, espero q seja um filmaco !! Mas este Snyder nao tem inspirado muita conficianca ultimamente... E um enfoque mais serio e 'perto do real' q vao nos oferecer agora... Td bem mas quero ver como ? E facil mostrar explosoes e voos com o CGI hj em dia. Vamos torcer ? Sim !! Aguardar ansiosos roendo as unhas ? Sim ! !! Mas com a cabeca no lugar... Nao dando pitis e comparando franquias q tem intencoes e motivacoes totalmente diferentes...
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Vittor (06/05/2013 21:12:17)
Discordo e concordo de vc
No início ou o Kevin ou o Shane ou o Don deram a entender que IM3 ia ser mais sombrio, no início!
O Snyder não tá inspirando confiança, então quero ver na hora que inspirar, pq o que já foi mostrado de Man of Steel tá uma maravilha; e quando é dito q o filme será mais realista, eu entendo esse realismo relacionado à forma com que as pessoas reagiriam a um ET voando num colante azul, salvando o mundo, mostrar o governo com medo, as pessoas de início desconfiadas e em pânico, pré-julgando(como muitos tbm fazem aqui), pra no final, dependerem dele pra salvá-las...
e realmente, muita gente comparou IM3 com Batman antes de ver o filme, até parece que o Nolan foi assim tão realista, o que ele fez foi dar um drama digno do Morcego, e ficou excelente!...
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Ted (06/05/2013 21:24:12)
Parei de ler em "este Snyder".me arrependi de nao ter parado em suas calcinhas Roberto.
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Thiago (06/05/2013 21:59:23)
Tbm concordo que o Snyder não inspire muita confiança, mas o roteiro não está nas mãos dele, está nas do Nolan, assim como a produção (e isso tem, sim, um impacto criativo). Ele vai fazer oq sabe, as cenas de ação e a concepção visual.
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Kyo (06/05/2013 23:08:24)
"mas o roteiro não está nas mãos dele, está nas do Nolan..."
Cara, o próprio Nolan já deu entrevista e admitiu que o filme é mais do Snyder.
Ah, e procure verificar direito a ficha técnica do filme e verá que o roteiro é do GOYER.
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Roberto (07/05/2013 00:24:34)
é uma desinformação generalizada mesmo:
"Due to his success with the Batman franchise Christopher Nolan was brought on to help develop the reboot of Superman along with screenwriter David S. Goyer. This was merely as a creative consultant, it was never intended for Nolan to direct. When Zack Snyder was later brought on as director, Nolan chose to hand all creative control over to Snyder and focus on Dark Knight Rises. According to Nolan's wife/producer Emma Thomas, "They [Nolan and Goyer] brought it to an appropriate screenplay and it's now Snyder's picture."
fonte: IMDB
eu nao sei de onde que o Snyder nao inspira confiança, hoje eu nao vejo um cara mais qualificado para dirigir um filme de super herois, ainda mais personagens que envolvam ação e visual arrojado.
se for feito uma lista das melhores adaptações de quadrinhos para o cinema, o nome dele vai estar lá em mais de um filme.
o trabalho dele em 300 e Watchmen foi maravilhoso, ainda mais neste ultimo que diziam ser impossivel de se adaptar ao cinema.
foi so escreverem um roteiro bom, ele leu e fez o filme, pronto.
e com homen de aço nao sera diferente, o roteiro é do Goyer e a produção do Nolan, mas o cara ja falou em mais de uma oportunidade que o filme é do Snyder, e chegou ate a comentar que ele nao conseguiria algo tão fantastico quanto seu colega.
entao, vamos esperar pra ver o que eles vao nos entregar, eu estou com muita fé nesses caras, e o que vi ate agora somente confirma minhas espectativas.
abs
Em Transe | Omelete Entrevista Vincent Cassel
Roberto (05/05/2013 23:34:52)
Grande ator !! Grande cara !! Um grande filme !! RECOMENDADO !! Pelos atores e pelo filme !!
Em Transe | Crítica
Roberto (05/05/2013 23:28:19)
Esquecam a critica e assistam o filme. E muito bom e o Danny Boyle tem sempre um filme bom para assistir. Nao e o meu diretor preferido mas os filmes dele sao SEMPRE diferentes e interessantes.
A musica no final do filme e linda e vale a pena ouvi-la e baixa-la. E Here it Comes de Emile Sande. Bem no clima do filme !!
RECOMENDADO !!
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
nilton (30/04/2013 16:38:25)
legalzinha mas abaixo da trilha classica
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Tavinho (30/04/2013 17:21:40)
você também acredita que a trilha clássca ficaria melhor? Se sim, é como colocar a trilha original do batman em dark knight, ou seja, não rola mais. novos tempos...
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Mark (30/04/2013 18:55:20)
É inevitavel ficar abaixo da trilha classica. O problema é q apesar de ser muito boa é generica demais, cabe em qualquer filme.
Sim novos tempos, mas podemos querer uma trilha mais superman, nao vejo nenhum problema nisso.
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Edgar Wagner Oliveir (30/04/2013 18:58:40)
Concordo em grau e genero meu caro nilton, o JJ Abras que não é bobo e nem nada, não deixou ele sair da Star War episodio VII isso é respeito pelo talento e por tudo que o cara fez e pode fazer
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Tavinho (30/04/2013 19:49:58)
E o que seria uma trilha mais superman? JW? aff francamente. mas opiniõ cda um tem a sua, reio que tudo vai melhorar com a estreia do filme. fé.
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Tavinho (30/04/2013 19:52:51)
opinião, cada, creio*
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Mark (30/04/2013 21:19:32)
Sim a trilha do john williams é superman, nada que impede o hans zimmer tambem fazer uma.
Pq vc acha q ta todo mundo de olho nessa trilha? Pq a do John Williams é incrivelmente incrivel e todos querem ver se vai estar do mesmo nível.
Fala que cada um tem direito a opiniao, mas ridiculariza a nossa. Deixa a gente com a nossa, coisa chata.
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Roberto (01/05/2013 02:07:28)
Trilha generica, mediocre e sem graca... SIM, a trilha original E MELHOR.
Tanto e q ate quem engoliu essa porcaria de trilha goela abaixo sabe cantarolar e NUNCA vai esquecer a trilha original. Ou estou errado ?? Duvido que os defensores da nova trilha lembrem de um unico acorde ou consigam se empolgar... Nada contra o Hans, mas as trilhas de hj sao genericas... Vc sente q esta la mas nem liga... Nao empolga...
A trilha original e do Superman e sempre sera !! Faz parte do personagem e dos filmes. E como James Bond e Missao Impossivel so pra sair do exemplo do mestre John Willians... ! Pode ser q alguem algum dia supere mas e dificil... Sei que o Super precisa de um filme bacana e q levante a moral para q venha mais filmes da DC, acho q vai ser muito bom mas chegar ao ponto de defender essa trilha sem graca e mequetrefe ja e demais... Ate a trilha do desenho do Super e melhor !!
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Tavinho (01/05/2013 10:35:22)
De que adianta ser tão incrível a trilha e o filme ficar para trás? agora pense quem é que está sendo uma coisa chata.
nem ouvimos a trilha inteira, aff, cadê maturidade? JW vai ser eterno, mas ele não é o centro do universo também, ele não é o único que possa deixar marcas de seu trabalho, apostar só nisso é dar murro em ponta de faca!
trilha/filme tem que ser como um casamento e não ênfase em trilha, ou filme. Como espero que queimem a língua quando a trilha completa sair, aah como.
man of steel vai ser muito bom. o povo só sabe reclamar, aff, espero que tudo corra bem e se tiver 'pensantes' como vocês para colocar defeito onde não tem é aí que a liga nem vai rolar.
''Open your minds''
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Tavinho (01/05/2013 13:26:59)
Eu não acho que Hans Zimmer estava tentando cobrir o tema original, apenas a criação de uma pontuação diferente, que se encaixam nesse novo filme. da mesma forma como ele não tocou a partitura original de Batman, ele criou um diferente para a trilogia que se encaixam nesses filmes. não se trata de cobertura o que veio antes, trata-se de criar o que se encaixa agora.
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Mark (01/05/2013 15:30:01)
Ninguem tá falando que o filme vai ser ruim por causa disso. Eu acho q o filme vai ser incrivel.
Mas assim como o trailer me fez achar q o filme vai ser incrivel, esse preview me fez achar q a trilha vai ser normal.
Provavelmente a triha original nao caiba nesse filme, mas pelo menos fazer algo mais marcante seria legal.
Nossas mentes estão abertas, nao significa que algo normal se transforma em genial
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Tavinho (01/05/2013 18:53:57)
o que importa é que transmita emoções, fora isso não tem que ser 'genial', não tente arrumar o que já estragou. a trilha nem foi liberada e tem scores que ainda nem foram reveladas.
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Mark (01/05/2013 20:57:30)
Arrumar o q? estragou o q?
Se eu nao posso falar que achei normal esse preview voce nao pode falar que aos tantos minutos está incrivel, q vai ser legal.
Melhor parar por aqui pq quando dou minha opiniao nao vale, quando vc da a sua vale.
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Tavinho (01/05/2013 21:52:40)
@Mark, eu gosto de defender meu ponto de vista, custe o que custar. Mas eu entendi o que quis dizer, desculpe este meu momento diga-se de passagem TPM. Seu ponto de vista tem valor sim, não acho justo te apedrejar só por pensar um pouco diferente de mim. Por favor... Por favor, não fique desanimado ok? É que eu não suporto isso de que o filme e a trilha não fazer jus ao Super, mesmo que não tenha dito exatamente isso, é que eu meio que estranhei com você, eu, realmente sinto muito.
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Mark (03/05/2013 02:33:28)
Sem problemas
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Bom Jovem (30/04/2013 20:15:43)
Ainda bem que a trilha dessa vez não será MAIOR que o filme.
Um dos problemas da trilha do John Williams é que ela é melhor que os 5 filmes anteriores JUNTOS.
Filme e Trilha tem que andar em completa armonia. A trilha do John Williams é espetacular, magnífica e outros adjetivos de qualidade que puderem enfiar, mas o fato é que com o passar dos anos ela se tornou MAIOR que os filmes.
Qualquer reportagem na TV sobre Superman, seja falando de quadrinhos, desenhos animados, dos filmes, de games, etc... qualquer coisa relacionada ao homem de aço, eles TOCAVAM a porra da trilha do John Williams.
Qualquer programa de humor, tipo trapalhões, ou até programas estrangeiros, quando fazia alguma paródia com o Superman, qualquer um, utilizava a trilha.
Na rádio, tem programas que quando mudam o aúdio para algum reporter viajando de helicóptero ou avião, enfiam essa trilha (afinal o cara tá "voando").
Ou seja, a trilha sonora do John Williams se tornou a marca registrada do herói, muito ALÉM dos filmes.
Dessa vez eu estou com um alívio que não utilizarão ela. Ia ficar caricato uma trilha que é usada para se referir ao Superman em TUDO quanto é mídia, TUDO.
A trilha na trilogia do Batman do Nolan não tem nada de marcante quando você ouve ela sozinho. Mas assistindo ao filme ela FUNCIONA MUITO BEM. A trilha sonora do Danny Elfman, brilhante por sinal, quase caiu na mesma armadilha da trilha sonora do John Williams. Era usada até na série animada do Batman nos anos 90.
E espero que a trilha de Man Of Steel funcione COM O FILME, e não ALÉM DO FILME.
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Bom Jovem (30/04/2013 20:25:55)
* ERRATA
Escrevia "harmonia" sem H! rsrs
Como diria o menino pobre que mora no 8 ali na Vila: "Ai, que burro... dá zero pra ele".
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Roberto (01/05/2013 01:49:35)
Respeito sua opiniao mas vc esta ERRADO !!
A trilha do Superman e marcante pq foi feito para ele. E toda vez q se ouve, se lembra de Superman... Nao de uma melodia qualquer de um filme anterior. Sabe-se de quem `e e de onde veio.
E so pensar na trilha do James Bond e do Missao Impossivel so pra sair do mestre John Willians. E o mesmo exemplo q vc mesmo deu !! Qtas vezes nao foram usadas em parodias ?? E ninguem esquece. Essas trilhas nao sao maiores que os filmes, elas fazem parte deles, da alma do filme,junta-se a diversos motivos pelos quais eles nunca serao esquecidos. Nao gostei desta merda de trilha sonora do Zimmer que e generica sim, e nao traz emocao nenhuma.
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Murilo - @mukasala (16/04/2013 22:03:05)
Sem querer ser o reclamão da turma....
Mas não gostei da trilha sonora... a Superman theme é insubistituivel...
Essa é a minha opinião...
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
M.JUNIOR (16/04/2013 22:20:45)
É cara, a gente faz muita associação, mas acaba que empolga! Comparação vai ter, mas acho que inovação sempre traz um pouco de preocupação! Vai dar tudo certo!
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Roberto (16/04/2013 22:24:12)
Vc esta certo !!! Ja foi o tempo em que vc saia empolgado com o tema de um filme, com ele na cabeca. Um tira de Pesada, Superman do Donner, Indiana Jones, Guerra nas Estrelas, ate Maquina Mortifera tinham temas empolgantes !! As trilhas do Batman e do Vingadores sao descartaveis,genericas... Ninguem substitui John Willians e sua trilha definitiva para Superman !!
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
CHRIS REDFIELD (16/04/2013 22:31:05)
É a maior e melhor trilha do Super sem dúvida, mas não adianta ter essa trilha tradicional e o filme ser ruim, Superman- o retorno tem essa trilha e o filme não é bom.
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Ninja (16/04/2013 22:38:20)
uma trilha sonora nova pra uma versão nova do heroi.
Não teremos o Superman escoteiro, defensor da verdade, justiça e dos bons modos explicitamente, por isso a múscia combinava com ele, era o seu cartão de entrada.
Essa versão será mais profunda, mais filosófica e provavelmente, mais visceral e guerreira do Superman, e o Hans Zimmer sabe reproduzir bem esse tipo de visão.
Embora eu tenha sido a favor de outros compositores pra trilha, creio que Zimmer fará um otimo trabalho!
Videocast: OmeleTV #214 | Homem de Aço, Game of Thrones e God of War
Jefferson Madeira (16/03/2013 10:40:55)
Com certeza precisamos de um bom filme do Superman!
Até hoje não temos uma representação decente e digna de um dos maiores personagens de todos os tempos!
Os filmes antigos e o do Singer são legaizinhos, mas não representam o personagem das HQs. Os antigos não são filmes do Superman, são do Christopher Reeve! O ator se coloca acima do personagem. E o Superman do Sirger é só o reflexo do Reeve, além de ser bundão.
Estou ansiosíssimo por essa nova versão, e com o Snyder no comando não tem como errar!
Videocast: OmeleTV #214 | Homem de Aço, Game of Thrones e God of War
Bom Jovem (16/03/2013 13:15:43)
Superman não precisa de mais um filme farofa, onde ele é o bonzinho.
Não, ele precisa é de elseworlds adaptados para as telonas.
Queremos ver um Superman fascista obrigando a raça humana a se humilhar diante de seus poderes. E aí coloquem outros super-heróis tentando tirar-lo do poder.
Tem que ser baseado no Superman original de 1933. Mas como ninguém quer ver um careca com poderes mentais (Charles Xavier... lembrando que o Superman de 1933 era careca e tinha poderes mentais) dominando a raça humana, seria melhor pegar o Superman Prime, FDP³, com o uniforme negro e o S prateado, dominando o mundo.
Aí dá pra fazer o filme da Liga com o Batman de protagonista e o Superman de vilão. Hahahahahahahaha!
Isso evitaria o fracasso total de bilheteria que será o filme da Liga se sair o feijão com arroz que todo mundo espera.
Tem que ter ousadia, hauahauahaua!
Videocast: OmeleTV #214 | Homem de Aço, Game of Thrones e God of War
Roberto (16/03/2013 15:31:30)
O q... Filme do Christofer... Ele nem existia como ator antes do filme do Superman !! Discordo democraticamente de vc !! O 1 nao so foi um dos melhores filmes de Super Heroi de todos os tempos, como um otimo filme para qualquer q um q gosta de cinema !!
Videocast: OmeleTV #214 | Homem de Aço, Game of Thrones e God of War
Mark (16/03/2013 16:13:01)
Concordo Roberto.
O unico motivo pra mim pra nao fazer um novo superman seria pq os filmes antigos sao muito bons, claro que nao tinha tanta acao como teria hoje. E obvio q quero um novo superman.
Christopher Reeve eh Superman!
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer confirma Colossus e Blink no filme [ATUALIZADO]
Bom Jovem (16/03/2013 13:23:29)
Esse filme será uma merda farofenta e fedida.
Tem personagem demais.
Mas isso até que é bom... assim a Fox desiste dos X-Men e reverte os direitos para o Marvel Studios.
E aí sim teremos um filme decente de X-Men (coisa que até agora não teve).
Bryan Singer é um dos piores diretores que existem.
Ele deveria tentar a carreira de cantor, pra fazer trocadilho com o sobrenome!
Já tem o Bryan Adams e o Brian May. Com o Singer dava pra fazer os 3 tenores B.
Ou os 3 Brians, ou Bryans, enfim...
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer confirma Colossus e Blink no filme [ATUALIZADO]
Roberto (16/03/2013 14:55:19)
O 1 e principalmente o 2 foram otimos !! o 3 e q foi meia boca ...
Qto ao Singer realmente ele tem perdido a mao. Mas se vc quiser ver um bom exemplo do potencial dele, assista Os Suspeitos. E um dos melhores filmes de suspense policial que existe !!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Roberto (26/07/2012 21:47:13)
Paulo Vox,acho q vc não entendeu o real motivo da minha crítica.
Como escrevi, a democracia esta aí para ser usada. Mas qdo falamos de um FILME não são questões de realidade com que estamos lidando. Claro q seguindo seu raciocínio na vida REAL,tudo tem começo, meio e fim e a morte é o fim.
Na verdade, na vida real um sujeito tentando ser o Batman seria capturado em horas pois claro q o suspeito seria alguém jovem e rico!! Ou pior, levaria uma salva de tiros inclusive de bazuca do criminosos ou corruptos (hehehe)!!! Mas estamos falando de FILMES! Eh diferente ! Gera expectativas, as pessoas vão ver para ter certeza do triunfo... Ainda mais do Batman !
Claro q gostei do filme e claro q ele é inferior ao Cavaleiro das Trevas...
O q não gostei é q a morte foi ridícula, gratuita!! Por uma bomba?? Podendo usar um batpod com piloto automático ??? Por favor !!
Qto as mortes q citei em termos cinematográficos ( e é só nesse termo q citei) as vezes faz sentido nos filmes, as vezes não !! Esta foi só por vaidade, vontade de ser "transgressor", inovador ou "corajoso".
Não se discute a qualidade cinematográfica do Nolan e dos seus filmes, só q na hora de fechar com chave de ouro, ele pra se livrar da frq, matou o Batman (!!!) e com isso deu a desculpa "artística" pro Bale não ter q voltar e isso é q me incomoda. Esta parte da "vida real" do Nolan não cola. Tente ver por este prisma.
Ah... e qto a quadrinhos, eu li em minhas mãos Superaventuras Marvel (mestre do kung fu - Shang Chi, o começo do Luke Cage e demais) e já vi e li mortes suficientes de heróis para perceber (do ponto de vista do espectador médio ou não como é o seu casoq q tem bagagem) para avaliar se é gratuita ou não...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Leonardo (27/07/2012 20:34:25)
Quem disse que o Bruce Wayne morreu de verdade. O Batman não morreu. Acho que você saiu antes de filme realmente acabar.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Roberto (25/07/2012 18:51:14)
Na boa... O cara matar o Batman no filme é de uma pretensão ridícula!!!
Mesmo q não seja o Batman "senhor da ação, razão e da emoção" dos quadrinhos e desenhos sérios solo e da Liga da Justiça, o Batman não deveria ter morrido.
É muita pretensão de Nolan e uma muleta covarde para que não continuasse mais na série e Bale não ter que interpretar Batman novamente.
Sei q todos vcs tem diversas opiniões e pela democracia TODOS estão certos mas, as últimas mortes de heróis ou personagens principais que não foram exibicionismo e sim necessidade do Filme foi do Maximus em Gladiador e dos personagens desesperados do Sin City (Bruce Willis-Hartgan e Mickey Rourke-Mrv).
Não consigo lembrar de mais nenhuma realmente relevante (tirando Coração Valente que é história)!!
É como o pedido de demissão do Pep Guardiola do Barcelona, vaidade pura!!
Me lembra a idiotice da morte do Neo em Matrix Revolutions e deu no que deu a carreira dos Wachowski...
Nolan realmente TINHA créditos mas matar o Batman ???
E pior !! Deixar pistas falsas no final servia perfeitamente para um filme como A Origem q se valia de idas e vindas entre realidade e sonhos...
Mas neste filme do Batman ?? Pra dar esperança ou criar expectativa de que ele está vivo ou morto ??
É mais uma prova de exibicionismo e covardia, não de coragem !!
O Cavaleiro das Trevas com é o Coringa é espetacular, um filme excelente como vinha sendo a carreira do Nolan até agora mas vontade ser gênio, "criativo e corajoso" tem limites.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Francesco (25/07/2012 19:01:58)
Roberto,
Concordo em numero,gênero e grau.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
BatFan (25/07/2012 19:32:27)
CONCORDO EM NÚMERO GÊNERO E GRAU 2
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Paulo Vox (25/07/2012 23:05:06)
Olá Roberto discordo das suas criticas, o Batman mesmo nos quadrinhos já morreu, teve filho, quebrou costela e por ai foi. Algumas boas histórias dele inclusive vieram do selo Elsword como ele contra o jack Stripador e o própio Retorno do cavaleiro das Trevas que é um universo paralelo.
Não entendo a dificuldade das pessoas aceitarem a midia cinema como algo assim, uma possibilidade diferente de contar uma história de um grande personagem. Quem quer a essencia que vá nos quadrinhos, até porque para muitos parece que o HQ mesmo com esforço de alguns nunca vai ser superado. Já sobre a morte, olha digo que se o diretor ao contar a história achou necessário é o que basta, tem que ser sincero com ele mesmo e acho que ele foi.
E sobre a sua teoria de mortes necessárias como as citadas Gladiador e outras. Discordo novamente, a morte não segue esta regra e mesmo a vida nossa é assim, quantas pessoas morreram desnecessariamente e contando o risco que o Batman segue todos os dias o mais provável é que ele tivesse morrido até antes (o mesmo vale para o James Bond) milagre ter vivido tanto,brincadeira a parte, mas criticar o diretor por esta escolha é apenas para justificar não ter gostado do filme.
Já que as Hqs se valem tanto da morte de personagens, como vamos culpar o cinema de fazer o mesmo e convenhamos bem menos. Superman não morreu no cinema, Homem Aranha não morreu no cinema,Robin não morreu no cinema, Jean gray não morreu...ops morreu, mas ela sempre morre.
007 | Daniel Craig pode ser o James Bond por mais cinco filmes?
Roberto (18/12/2011 23:30:39)
Amigos, amigos... Ao ler qualquer livro do Bond vcs verao que Pierce Brosnan é a descriçao fisica exata dele. É o meu bond preferido por ter o tipo físico do Bond, o jeito classudo de falar e se movimentar, etc. Ele nasceu para ser James Bond. Mas verdade seja dita, o Daniel é de longe o melhor ator e o mais mortal Bond de todos. E Cassino Royale é o melhor Bond q vi nos cinemas, considerando q vi todos os outros desde Timothy Dalton e Brosnan no cinema e o restamte na tv ou em video e DVD.
007 | Daniel Craig pode ser o James Bond por mais cinco filmes?
Pedro (18/12/2011 23:50:24)
Você é apenas mais um neófito. Jamais leu james bond pra saber o que a série representa, e o craig acabou com a essência do 007. James bond é frio, não se apaixona e não tem compaixão, não é movido por vingança. Tudo isso que não deveria acontecer aconteceu com o craig. OS dois piores filmes do 007 são dele.
007 | Daniel Craig pode ser o James Bond por mais cinco filmes?
Merc (19/12/2011 00:48:06)
Não se apaixona? porque se casou com a Tracy? por diversão?