Assista Agora


Matheus Passos

Brasília, DF

Comentários

Divergente | Crítica
Anne (17/04/2014 00:08:23)

"Jogos Vorazes light pede desobediência com moderação"

Parei de ler aqui, já sei que o crítico cagou pro filme.

Divergente | Crítica
G. brucew (17/04/2014 01:44:11)

Você só aceita críticas de quem gostou do filme?

Divergente | Crítica
Anne (17/04/2014 02:49:48)

Não só aceito opniões de quem não compara ele com Jogos Vorazes.

Dois filmes que tem como semelhança apenas o fato de serem distopias.

De resto não possuem absolutamente nada em comum.

Divergente | Crítica
G. brucew (17/04/2014 03:14:11)

Ele não tem só isso em comum com Jogos Vorazes.

Divergente | Crítica
Anne (17/04/2014 03:24:18)

Já leu o livro ou viu o filme?

Divergente | Crítica
Matheus (17/04/2014 10:51:32)

Eu já li os livros e com certeza os dois têm muito mais em comum do que apenas a distopia.

Divergente | Crítica
Carreirista (17/04/2014 12:38:52)

distopia, sociedade dividida em facções, sistema político, confronto de jovens, revolução...

só não ve as semelhanças quem não quer...

Divergente | Crítica
cristian (17/04/2014 19:13:30)

querida (anne)primeiro vc diz q não gostou da critica e depois vc diz q apenas leu o texto e parou



p.s=não entendi

Homem de Ferro 3 | Crítica
Matheus (28/04/2013 11:24:59)

1) Quantas contas novas por aqui...!

2) Quanta gente que só quer encher o post de comentários e fica postando repetidamente a mesma coisa.

3) Quanta gente infantil, que negativa o outro só porque a opinião é diferente (especialmente quem não gostou negativando quem gostou). E depois reclamam da criança no filme.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alisson (28/04/2013 11:44:42)

Verdade velho, fico com emdo de quantos haters chatos vão ficar aqui no site depois disso...:S

Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (28/04/2013 12:02:40)

Ola Matheus, espero que não brigue comigo, mas quero lhe passar meu ponto de vista.

Mas eu estou entre as contas novas. Apesar de acompanhar o omelete e os posts dos visitantes a anos.

O que me motivou a fazer uma conta acredito que é também a motivação de varias das contas novas, foi o sentimento de ter sido ENGANADO, algo que confesso jamais ter sentido em qualquer outro filme.

O omelete foi o primeiro lugar que pensei em vir externalizar tal "ÓDIO", junto com amigos meus que já avisei para não assistirem o filme.

Acredito que um conjunto de fatores como a empatia com o personagem, a obra feita e construída gradativamente nos filmes anteriores do universo Marvel, a publicidade equivocada que vendeu outra coisa, contribuiu para esse sentimento generalizado de RAIVA, ÓDIO, DESGOSTO, DESILUSÃO.

Isso tudo gera a AFIRMAÇÃO REPETIDA de: EU DETESTEI ESSE FILME.

Concordo sobre ser errado negativar sem uma razão coerente, mas também acredito que assim como varias pessoas tem se esforçado para mostrar as falhas, erros, equívocos, plágios, influencias, etc, do filme.
Os que o defendem também deveriam apresentar argumentos, para que assim possam ter o devido respeito por suas opiniões.

O filme pode ser sim uma boa diversão se você não o analisa, mas se você olha com um minimo de senso critico em qualquer vertente você vai encontrar falhas absurdas e ao meu ver o mais GRAVE, o mais OFENSIVO nem é o mandarim, mas:

O escancarado aspecto CAÇA NIQUEIS no produto que foi entregue chegando ao cumulo de divulgar imagens detalhadas das varias armaduras, as quais tem um número sem fim de brinquedinhos que não se dão ao luxo de dar OI. "OI otário eu to aqui no filme agora vai lá na primeira loja e me compra"

Se fosse possível esse filme entraria fácil em uma lista de acusações do PROCON. E não to brincando quando digo isso.

O Mestre | Crítica
Matheus (17/02/2013 10:56:13)

Filme horrível. Não envolve. As únicas coisas que salvam são as atuações dos dois protagonistas, que são excelentes. Mas a história em si é péssima, o que faz com que chegue um momento em que você pensa "putz, ainda não acabou?"

Homem de Ferro 3 | Site oficial do filme traz informações sobre a trama, wallpapers, galeria de fotos, vídeos e mais
Matheus (05/02/2013 12:50:22)

iPhone e iPad como "dispositivos limitados"? Queria saber qual é o mais avançado então...

Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
James (02/09/2012 21:10:20)

Eu posso comparar os dois filmes sem puxar o saco nem da marvel, nem da Dc, pois gosto das duas e não sou mais fã de uma, nem de outra, Vingadores cumpriu seu papél que era entreter e foi um ótimo filme, cheio de ação e efeitos especiais espetaculares, mas Batman foi um pouco melhor em quesito roteiro, foi mais real, nós surpreendeu e nos deixa pensando no final mesmo depois de ve-lo várias vezes, Batman tb não teve 3D, então vai ser meio difícil superar os Vingadores, então os filmes estão meio que em um empate técnico de bilheteria, e temos que ver tb que Batman é só um super herói, os Vingadores sao 4 que tiveram filmes solos + a Shield, Gavião Arqueiro e Viúva Negra, por isso Batman já superou filmes solo de super-Heróis, não tem como comparar os dois pq cada um cumpriu o seu papél e muito bem, que venha a nova de era de filmes de super- heróis que revolucionaram o cinema este ano.

Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Olive (02/09/2012 21:50:57)

Mais real?Um cara que tem uma coluna quebrada e levou um facada, mas nem parece?Não, não é o Thor e sim o Batman.Um cara que parte a coluna do outro(que tem uma armadura de titânio protegendo o corpo dele).Não, não é o Hulk quebrando a coluna do HdF e sim o Bane(o doente que precisa de bombinha de asmático para parece que tem superforça) que faz isso com o Batman.Uma bomba atômica que explode e ninguém morre ou pega radiação.Não, não é o HdF jogando ela em outra dimensão e sim o Batman usando uma banheira preta que voa(sabe Deus como) através de um controle remoto experimental(eles nunca falham) e deixando a bomba explodir no mar próximo.A população sendo atacada por seres repulsivos e depois tudo ficando numa boa, sem mortes(to falando de genocídio) e estupros.Não, não são os Vingadores parando uma invasão antes disso acontecer e sim os criminosos de Gothan que tiveram meses para massacrar todo mundo.Muito real, não?

Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
James (02/09/2012 22:41:10)

O batman não chegou a quebrar a coluna, ele só fraturou, trataram ele e passou vários meses pra ele se recuperar, a bomba não explodiu na cidade, foi em alto mar, muito longe da cidade, e o BAne não tem superforça aqui não, ele usa a máscara para aliviar a dor, se você não sabe apreciar um bom filme pq é limitado ao universo da marvel, meus pêsames, mas eu consigo apreciar os dois universos e os dois filmes foram bons, só que como filme o Batman foi melhor sim, o Nolan sabe fazer bem feito, mas eu respeito a sua opinião, só acho que vc poderia ter expressado a sua opinião falando pq os vingadores é melhor que o batman e não falando que o batman é ruim.

Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
AVG (02/09/2012 23:30:21)

Saí do cinema, após TDKR, com uma dúvida... COMO é que o Bane se alimenta??? Com canudinho? Pois o Batman só de tirar uma mangueirinha da máscara ele já ficou kagando de dor...

Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria
Matheus (03/09/2012 13:27:12)

James, qual a diferença entre "quebrar" e "fraturar" a coluna?

Videocast: OmeleTV #187 | O filme da Liga da Justiça, o novo Vingador do Futuro e a velha Rê Bordosa
Matheus (18/08/2012 18:56:23)

Cada programa melhor que o outro, especialmente a parte final... E neste teve a frase do ano: "Toda mulher inteligente é bissexual." Uhhhh sucesso! :P

Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Matheus (12/08/2012 13:19:28)

Eu adorei o vídeo. Os caras do Omelete trollaram fortemente aqueles que ficam com essa de "Marvel é melhor" ou "DC é melhor". Os dois filmes têm erros e acertos, ponto. Gostei mesmo da trollagem omeletística aos trollers!

Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Matheus (12/08/2012 13:14:36)

O OmeleTV tá cada vez melhor. Eu racho a cara de tanto rir! Especialmente o "perguntas e respostas"! Show de bola! Ahhh e é lógico que Vingadores é melhor que Batman, hehehe... Mas na verdade os dois filmes são top, gostei dos dois e vou comprar o bluray dos dois.

Homem de Ferro 3 | Estande do filme na Comic-Con mostra todas as armaduras do herói - veja! [ATUALIZADO]
Leonardo (14/07/2012 17:47:21)

Essa pode ser só uma intermediária. Não se lembram da maleta? A mark V? Predominantemente prateada e no final ficamos a a exelente mark VI (particularmente prefiro o triângulo do que o círculo no peito). Essa ainda não deve ser a final, Pode ser somente um protótipo como foi a mark II.

Homem de Ferro 3 | Estande do filme na Comic-Con mostra todas as armaduras do herói - veja! [ATUALIZADO]
Matheus (14/07/2012 21:28:01)

Mas aquela da maleta, prateada, é para uso esporádico. Esta daí, me parece, está sendo apresentada como armadura principal. Aí é tenso! :/ Ah e o triângulo é bem mais legal :)

Homem de Ferro 3 | Estande do filme na Comic-Con mostra todas as armaduras do herói - veja! [ATUALIZADO]
Matheus (14/07/2012 21:20:30)

Nada a ver esta armadura. Bege! Horrível. Se ao menos tivesse mais vermelho, aí ainda passava. Isso sem falar, é claro, no círculo, em vez do triângulo -- a armadura com o triângulo é a mais top de todas!

Prometheus | Crítica
Joao (08/06/2012 20:51:51)

Bem, sou portugues, e estava a fazer busca de criticas sobre o filme, e acertei nesta... Ao ler não pode deixar de comemtar.
Normalmente gosto de criticas objectivas ainda que não exactamente simplistas. O problema de muitos criticos, é que tal como outro genero de comemtadores televisivos sobre politica, etc. Tem a tendencia pra comemtar tudo, incluindo o que não é da sua área em que são entendidos.

A somar a isto a FC é algo que procurando projectar cenarios futuros plausiveis com base em antevisao da evolução tecnologica, politica e social. Nesses termos, e por ser um tema tão aberto que permite abordagens / especulações infindáveis, muitas vezes da origem a coisas bem mal concebidas, incongruentes, filmes de classe Z.
Muito poucos são os filmes de FC realmente bons e coerentes, e o franchise alliens que se uniu ao predator, segue essa linha. Apenas o 1º e 2º filmes da saga foram realmente bons. A partir dai os vários titulos perderam-se em termos de enredo. Sendo apenas filmes para vender explorando o franchise.

Agora, ao ler a critica aqui feita... Bem, ainda não vi Prometheus, mas irei ver por muito mau que possa ser, pois sigo a muito esse franchise. Mas independentemente disso, o critico desta página, não so divaga, mas escrever "Nesse sentido, Prometheus, embora tenha toda uma vocação para a megalomania, é muito coerente com outros Alien, que não são mais do que contos de cautela sobre o horror de ser mulher em um universo de homens", revela no minimo não ser a FC a sua área de base, como reduz a avaliação de uma série de FC inteira a um preconceito sexual... Será que quando se criou o argumento do filme original alguem considerou tal coisa? Será que ao iniciar-se o escrever do enrredo, o objectivo simples não era apenas por a especie humana num futuro a explorar o espaço e a encontrar oponentes hipoteticos muito diferentes e temiveis, criando desafios no espaço confinado de uma nave. Enredo que simplesmente evoluiu pautado pela exploração comercial á sombra do titulo original que degradou a qualidade dos enredos seguintes...
Não sera a sua critica algo especulativa e desfasada do contexto?

Prometheus | Crítica
Shadow Play (08/06/2012 23:07:55)

Bem vindo João!
Queria adcionar algumas coisas no que você disse.
Hoje muita gente curte o Alien 3.O próprio David Fincher é parado na rua como heroi atualmente e tudo por causa de uma cena.

O funeral da Newt e do cabo Hicks é uma das coisas mais emocionantes e sem palavras que poderiamos citar.É triunfal.Com o rito de nascimento do alien intercalado com uma bela trilha sonora e excelentre edição.É um marco.É considerada por muitos a melhor cena da franquia.

Evidente que o melhor filme da série Alien , não é nem o primeiro."8ºPassageiro" é para muitos apenas a "segunda força".
"Aliens o Resgate" foi o filme que deu o tiro de misericórdia na audiência.
Visualmente mais completo.Mais ação.Um filme mais versátil.

O que pode ocorrer com Prometheus.
Que não é um prequel.O diretor usa referências mas não se prende a ideía de interligar a franquia até aqui.
Tirando o final... mas ai é opinião pessoal.

O marketing todo do filme visa vender o filme como esse produto:"Prequel" .

Para pgar todo o esforço desse lançamento.

Mas ainda insistem na tese de que o filme tem que ter aliens.Para verem mais pique pega...mais gosma derretendo a cara dos candangos.
A onde todos nós sabemos quem é o gato.E quem sempre vai ser o rato.
O que já foi explorado a beça!!

João vai ver o filme tranquilaço.Porque não vai se arrepender .Ele tem seus momentos.E não é nenhum "episódio 1"...
Tá longe disso!

Prometheus | Crítica
Kalyl (08/06/2012 23:15:07)

Já tem quatro aliens, porque as pessoas querem ir no cinema mais um????????????
Eu prefiro ir assistir a uma história nova como a de Prometheus.

Prometheus | Crítica
Matheus (08/06/2012 23:27:02)

Caro João, o problema é que o autor da crítica se considera um "filósofo". Por este motivo, em vez de dizer "o filme é bom" ou "o filme é ruim", fica divagando e relacionando alhos com bugalhos, acreditando que está contribuindo para a elevação espiritual da raça humana. Procure outras críticas do mesmo aqui neste site, e você verá comprovado o que falo.

Prometheus | Crítica
Adherlem (10/06/2012 01:41:30)

João, concordo com o q vc falou q somente os 2 1º´s filmes foram bons e renderam q se tornaram referências a esse universo Terror/Fc, mas se vc parar para ler de como e por quem foi escrito o 1º alien e que era pra ser apenas um filme "B", mas que se tornou uma superprodução muito bem explorada e elaborada para a época, descobrindo até então, o desconhecido Ridley Scott e Sigorney River como protagonistas nesse universo(ALIEN)(Produtor/Atriz)...como disse o outro clega aki: Vá assistir sem medo e, posteriormente, comente o q vc viu e achou, já q vc tbm é fã...

Os Vingadores - The Avengers | Vídeo mostra efeitos especiais na construção do Hulk
Matheus (15/05/2012 11:38:01)

Por que insistem em dizer "1,002 bilhões"? Só se passa pro plural após 2 bilhões, Omelete! Até 1.999.999 dólares é bilhão, no singular.

Os Vingadores - The Avengers | Vídeo mostra efeitos especiais na construção do Hulk
ricardo (15/05/2012 12:40:45)

Nossa...
Mudou o mundo com esse depoimento ridiculo...
Monta um site melhor que o omelete que passo a te dar credito...
Não costumo falar mal de pessoas pela internet... Mais pessoas como você merecem...
Pare se criticar e vai se ocupar de algom melhor para fazer...

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Matheus (27/04/2012 17:04:54)

O massa é os caras apagarem os comentários só porque a gente falou de outros do Omelete. Mas blz, faz parte. Censura né! :) E aposto que apagarão este também.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Tiago (27/04/2012 01:07:34)

5 ovos...obrigado por não frustrar as minhas expectativas, Seu Borgo. Agora é torcer pra que esse filme seja realmente tudo aquilo que vc diz, porque as expectativas estão no topo! Mas, enfim, tô confiante!

Avante, Vingadores! o/

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Luiz (27/04/2012 03:01:59)

O filme é simplesmente sensacional, acabo de chegar da pré-estréia e com certeza voltarei para vê-lo de novo!Com certeza este filme não irá te decepcionar.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Matheus (27/04/2012 04:20:21)

Você não vai se decepcionar. Vou ver mais umas duas vezes com certeza.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
James (27/04/2012 03:21:04)

Como todos dizem, valeu a pena ficar até 02:00 da manha no shopping, que filme espetacular, ESPETACULAR!!!!
Quem assistir o filme vai querer reivindicar um novo filme do HULK...Pensando bem, foi o melhor hulk já feito para o cinema...

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Gabriel (27/04/2012 03:35:31)

concordo

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Matheus (27/04/2012 04:16:50)

Concordo muito!

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.