Assista Agora

Ironic Bear

Ironic Bear

São Paulo, SP

Comentários

Tarzan 3D | Animação ganha um novo trailer
Ironic (16/05/2013 12:32:48)

O personagem tá muito parecido ao da versão do desenho da Disney...e não sei, mas os cenarios lembram muito Avatar...que lembra a historia Pocahontas...então tá tudo em casa!

A Semana Lá Fora: CINEMA (15/05/2013)
Raistlin (15/05/2013 21:29:35)

A pior parte do filme estrear lá fora tão adiantado em relação aos cinemas brasileiros, é que logo vai aparecer um "Zé do Spoiler" dizendo se o tal vilão é ou não o Khan...

A Semana Lá Fora: CINEMA (15/05/2013)
Ironic (15/05/2013 22:56:51)

Isso ja aconteceu, pois o filme estreou antes no Reino Unido e teve gente estragando as surpresas, pelo menos para mim!

e justo eu que sempre digo que o que estraga os filmes são muitos trailer e nem tanto os spoilers...dessa vez concordo que saber não foi nada legal

JJ. ta mais é certo em esconder tudo.

A Semana Lá Fora: CINEMA (15/05/2013)
Alexandre (18/05/2013 12:39:24)

Não serei o "Zé do Spoiler" mas vou te deixar tranquilo... eu assisti.."durante minha estadia em outro pais a trabalho" ....porque estava ansioso, depois do reboot de 2009 onde fiquei muito impressionado.....mas eu afirmo como Cumberbatch..mesmo disse "John Harrison...é John Harrison" simplesmente....veja o filme e vc entenderá...Abrams foi muito inteligente em tudo ( incluindo a divulgação cautelosa com spots e trailers segurando o estúdio a não divulgar elementos essenciais da trama ) evite assistir qualquer video pirata ou até mesmo ler as críticas! Apenas veja se foi bom (ruim impossível), pois vale muito a pena ficar na ansiedade e depois gritar e aplaudir diante da tela do cinema com ( um PQP!!! e um gradativo CRL!!!! como eu fiz) com o desdobramento e desfecho do filme pois é isso que Abrams quer do público, nunca fui um Trekker, pois achava a Enterprise mais um satélite de que uma nave estelar..essa refilmagem foi um cala a boca dos meus amigos que me convidaram para assistir ao primeiro quando estava com este mesmo conceito em mente ...foi simplesmente perfeito...valeu!

Dredd | Karl Urban diz que continuação do filme pode acontecer
Ironic (15/05/2013 22:50:37)

Tomara...porque na minha humilde opinião esse filme foi sensacional e apagou o filme do Stallone da existencia!


Que venha Dredd 2

How I Met Your Mother | Saiba como será a trama da última temporada
Emerson (15/05/2013 18:59:05)

Caso sejam 24 episódios, teremos uma nova temporada de ... 24! Resta saber se Kiefer Shutterland vai participar...rs

How I Met Your Mother | Saiba como será a trama da última temporada
Tiago (15/05/2013 20:41:17)

12, afinal cada episódio tem 30 minutos (22 descontando os comerciais).

Além da Escuridão - Star Trek ganha featurettes de personagens
Ironic (15/05/2013 01:14:19)

os Ingleses falam demais


Mesmo assim, continua sendo o filme que mais quero ver

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Ironic (14/05/2013 10:20:44)

fera humano de novo? mas o pior é o Wolvie aparecer ai...isso não acaba com a trilogia original? afinal o Logan so conhece a mansão no primeiro filme...e não é anos 70! a não ser que ele volte ao passado com a kitty.

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Nathan Paiva (14/05/2013 10:59:25)

Se for ver, o Wolverine é que é o "galã fodão" dos filmes, ele tem que ser o protagonista, entao eles devem mandar ele ao passado, Junto com a Kitty talvez, ou apenas ele.

O fato é que nos filmes ele é sempre o fodastico.

RoboCop | Remake tem novas imagens de bastidores
Roberto (13/05/2013 16:23:04)

E em pensar que a grande maioria criticou duramente esse Robocop do Padilha dizendo que era uma cópia barata do Homem de Ferro. E agora que o tão aguardado Homem de Ferro estreiou e foi um grande fiasco, decepcionando com um roteiro fraco e cheio de furos e um vilão forte nos quadrinhos transformado em um boboca no cinema e um Tony Stark que não sabe o que quer, vamos esperar pra ver qual armadura é realmente digna. Particularmente aposto nessa. Dá-lhe Padilha.

RoboCop | Remake tem novas imagens de bastidores
Eduardo (13/05/2013 17:01:20)

Cara, mas vc tá revoltado mesmo heim...para praticamente falar 90% do Homem de Ferro numa notícia do Robocop.

RoboCop | Remake tem novas imagens de bastidores
Ironic (13/05/2013 17:48:01)

fiasco??? cara HF3 vai passar brincando o TDK rises nas bilheterias sem falar em outros filmes que ultrapassaram 1 bilhão...se isso é fiasco

O Padilha ta achando que hollywood é que nem filme brasileiro com esses atrasos e sinceramente parece que os caras estão meio perdidos

Gostaria que ele se desse bem e Robocop fosse um filme que surpreende-se, mas não vai...as refilmagens dos filmes do Paul Verhoven ate foram um tiro no pé dos estudios

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Ironic (13/05/2013 17:40:55)

Uma coisa a favor desta nova versão...eles colocarem o aranha com o humor sarcastico e debochado que todos conhecem e adoram!

uma Coisa contra...o Andrew Garfield precisava ganhar uns musculos. Apesar de nas Hqs muitos desenhistas retratam o aranha magrinho, outros retratam um aranha mais musculoso...o que seria normal...veja, durante anos, levantando carros, e ou apenas o peso do proprio corpo para fazer seu malabarismo, com certeza os anos de atuação teriam desenvolvido uma musculatura melhor...é isso.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Adriel (13/05/2013 17:54:40)

Cara, eu sei lá, mas pelo o que eu notei ele tá com um físico diferente nesse segundo filme, ou talvez tenha sido apenas a mudança do uniforme que me deu essa impressão.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
israel (13/05/2013 17:55:05)

Que nada,o Aranha é magrelo. estranho é ver ele musculoso.

Bilheteria USA
Willian (13/05/2013 09:12:47)

Faltou falar de Star Trek que estreiou em apenas 7 países e fez mais de 30 milhões.

Bilheteria USA
Ironic (13/05/2013 11:28:16)

Pior é que No Reino unido, tem gente que ja viu e tá estragando as surpresas

Bilheteria USA
Willian (13/05/2013 14:02:41)

Eu vou é passar longe dos comentários.

Bilheteria USA
Bona (13/05/2013 15:42:15)

é verdade. Mas não acredito que chegue a essa marca do HdF3, que no meu ver tá lucrando tanto devido a grande campanhas midiástica, pq o filme em si não é grande coisa. Acredito que como ele tem um bom enfoque infantil (o menino lá) e todas aquelas armaduras que irão gerar brinquedos isso possa ter influenciado fazendo pais levarem seus filhos para ver o filme e não apenas os nerds de plantão hehehehe

Videocast: OmeleTV #222 | Os blockbusters do meio de ano
Ironic (11/05/2013 12:11:45)

Ou seja , no Elysium...somente os americanos e europeus vão para a tal estação...tipo ironia poética!

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Pedro (08/05/2013 00:35:29)

Parece que o Robert está ficando cansado de ser o Homem de Ferro e quer partir para outros projetos, eu entendo.

Acho melhor usar ele agora apenas nos filmes dos Vingadores

Melhor isso do que ver outro ator fazendo Tony Stark

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Ironic (08/05/2013 00:50:36)

Concordaria com vc se Robert Downey Jr ...não fizesse nada alem de HF...mas ele sempre faz outros projetos

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
madox (08/05/2013 00:52:52)

Discordo, existe tantos atores bons, capaz de fazer até melhor que ele, lembra 007 Pierce Brosnan, QUANDO Daniel Craig ASSUMIU todos acharam estranho, é só escalar o ATOR certo.

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Ale (08/05/2013 00:59:37)

Sò Não vamos esquecer que o " movimento Marvel" nos cinemas se não fosse por Robert estaria só no suspiro mesmo...vai fiascar tudo se ele sair, porque tudo esta rodando em volta dele.

Além da Escuridão - Star Trek
Ironic (07/05/2013 16:48:52)

Não tem como esse cara vir a se tornar o Khan...na serie original a nave em que estava em animação suspensa foi lançada nos anos 90

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Palmirinha - Imortal (07/05/2013 00:43:31)

A Marvel e a DC parecem o Sergio Malandro.
A Marvel pq fez a Pegadinha do Mandarin rá ie ié.
E a DC pq ta na Porta dos Desesperados rá

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
CHRIS REDFIELD (07/05/2013 01:34:39)

Desesperado? A Warner é o estúdio que mais que mais fatura dinheiro com seus filmes ha um bom tempo já,como o estúdio que mais fatura dinheiro vai ta desesperado?ta nada.

Esse ano tem, Hobbi- a desolução de Smaug,Man of stteel, Pacific Rim,Se beber não case 3,300-a ascensão do império,o grande Gatsby e etc...resultado,em 2013 mais uma vez em primeiro lugar em faturamento com filmes e com folga.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Palmirinha - Imortal (07/05/2013 01:58:24)

Não falei Warne, falei DC, desesperada em lançar a liga da Justiça.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Débora (07/05/2013 07:01:00)

KKKKKKKK!!Dá-lhe Palmirinha!

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Ironic (07/05/2013 11:23:22)

Desculpe ai...so uma correção

segundo pesquisa em 2012 (por exemplo) a Sony/Columbia ficou em primeiro em arrecadação só nos Estados Unidos

e em um TOP 20, os estudios da Disney tiveram 4 de seus filmes entre as maiores bilheterias mundiais contra apenas 2 da Warner.

so dizendo

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Faake (07/05/2013 11:42:24)

Palmirinha, a senhora está redondamente enganada. Ano passado, a Warner foi o estúdio que mais faturou, batento até recordes de bilheteria num só ano para um único estúdío.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Marcos (07/05/2013 12:06:31)

Pode até ser que a Warner ganhe muito dinheiro. Mas definitivamente não faz tanto sucesso com as franquias da DC, tirando os Batmans do Nola, claro. O Lanterna Verde, por exemplo foi um fiasco. E antes dele, teve o Superman Returns do Singer que gastou uma fortuna naquele filmeco.
Com o fim do Harry Potter, a Warner tá desesperada atrás de uma nova franquia lucrativa. É torcer pelo Man of Steel.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Ironic (07/05/2013 11:12:13)

Não acho que a DC tenha que fazer igual a Marvel

Eles devem seguir um caminho diferente para não correr o risco de ser uma cópia do que ja foi feito

Vai ser um desafio e tanto para os roteiristas...mas muita historia legal pode ser contada.

so um exemplo: uma ameaça como o Darkseid não seria igual ao Thanos? ou um Braniac, igual a um Ultron?

Ja que todos dizem que a DC esta levando seus principais personagens para uma linha mais séria...uma visão mais realista talvez fosse o caminho...será?

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
LEÕNIDAS (07/05/2013 11:22:10)

Também não acho que a DC precisa seguir o mesmo caminho da Marvel, mas também não acho que isso pode ser considerado uma cópia, até porque copiar por copiar todos nós sabemos que a Marvel até hoje copiou muito mais a DC que vice-versa,um exemplo é os próprios VINGADORES que é uma cópia da LIGA DA JUSTIÇA.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Roberto (07/05/2013 11:53:23)

complementando o amigo spartano, o Thanos e copia do Darkseid e nao sei se é o caso, mas o Brainiac e mais velho que o Ultron.
eu acho que estao se preocupando com o que meia duzia que vai ficar falando merda, tem que fazer o filme logo com um roteiro foda e pronto, nao tem problema ser uma ameaça espacial, mistica ou o que for.
nao sendo chato, mas convenhamos, a Liga é muito mais foda que Vingadores.
eu gosto muito dos Vingadores, mas a Liga e du caralho.

abs

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
LOKI (07/05/2013 12:06:42)

não! pode ter sido uma inspiração. no entanto se for ou não cópia, isso significa que a marvel tem mais criatividade pra isso, já que não deu muito certo na DC(cerca de 70% ). a marvel fez sucesso. moral da historia:a criatividade é oque faz ser, e não só o dinheiro.os inteligentes vão entender isso, e os burros vão criticar.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
kallebe (07/05/2013 12:30:33)

Esse ''Sabedoria Pura'' é um brincante msmo kkkkkk's

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Ironic (05/05/2013 11:19:56)

Biblicos!?!...que exagero!

Simbolo mais reconhecido depois da cruz???...que viagem

Sou fã do homem de aço, mas dizer isso é viajar demais na maionese

Ta certo Snyder...tem mesmo que vender seu peixe

Star Wars | Curiosidades
Ironic (04/05/2013 20:38:58)

"Han Solo alienígena também passaram pela cabeça de Lucas." , mas se a historia se passa em uma galáxia "muito, muito distante" então na verdade são todos alienigenas para nos.

Star Wars | Curiosidades
Jonathan (04/05/2013 23:09:23)

Fazendo jus ao seu nick...

kkk

Age of Ultron | Roteirista revela como seria Universo Marvel sem personagem-chave
Ironic (03/05/2013 21:01:59)

Podiam aproveitar e arrumar o que fizeram com o Aranha, desde essa fase nova ate o "descasamento"

Homem-Aranha Superior | Editora explica mudanças na série
Ironic (03/05/2013 14:22:58)

Sinceramente, ja que o peter parker morreu...que assim seja

pelo menos para mim esse personagem passou do meu favorito para o mais patetico, tanto nas HQs quanto nos filmes!

Homem-Aranha Superior | Editora explica mudanças na série
KukaFresca (03/05/2013 14:57:52)

concordo em gênero, número e grau.

Thor 2 - O Mundo Sombrio | Kevin Feige fala sobre visual do filme
Ironic (02/05/2013 13:28:51)

é cara acredito que de muitas opções de caracterizações nos filmes...o elmo não é tão relevante

o que revolta mais é ver personagem que utilizam mascaras para esconder identidade...sempre, mas sempre ter cenas que aparecem sem a mesmo, ou seja, adeus identidade secreta...tipo Homem Aranha

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Ironic (02/05/2013 11:30:09)

Tenho ate uma explicação para isso, claro se isso for verdade.

Seria a tentativa desesperada e ilusória que os produtores tem a fim de almejar sucesso mexendo com as estrutura estabelecida durante decadas, já que estão fazendo isso em algumas HQs (mudar origens e personagens, raça quanto de sexo e/ou opção sexual e credo.

É bem arriscado!

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Ironic (02/05/2013 11:33:26)

Ah tá outra explicação

Amizade entre diretor e ator!

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Ironic (02/05/2013 01:21:32)

Ops...de novo a pose de "salvador" com os braços abertos no espaço...referencia ao Returns???

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
rafael (02/05/2013 01:41:06)

OLHA OS NEGO "SECANDO" TORCENDO PRA SAIR UMA BOMBA IGUAL HOMEM DE FERRO 3.

Além da Escuridão - Star Trek ganha novo clipe
Ironic (30/04/2013 14:47:33)

Eh...esse filme promete!

Espero que o primeiro tenha conquistado alguns fãs novos! e com a Noticia sobre o JJ Abramns dirigir SW, faça uns tantos outros ficarem curiosos

Resultado...uma boa bilheteria e mais sequencias de Star Trek no futuro!

Além da Escuridão - Star Trek ganha novo clipe
Marcelo (10/05/2013 12:50:23)

Tomara... Estamos precisando mesmo.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Ironic (30/04/2013 13:08:56)

curto muito o Hans Zimmer...meu compositor favorito

Mas sinceramente é dificil dizer se a musica é tão impactante como a do TDK

Se a musica do ultimo trailer for parte da trilha...ai devo concordar que vai ser um arraso, mas com esse prewiew...ainda não da pra saber

Agents of SHIELD | Revelado como será o retorno do Agente Coulson para a série de TV
Ironic (26/04/2013 23:06:49)

vou ser sincero...achei essa ideia meio tosca, nem curti

Mas, porem, todavia é ate plausivel...e ate mais do que as varias mortes e retornos que ocorrem nas Hqs.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Ironic (26/04/2013 10:51:06)

Bom...Hans Zimmer é Hans Zimmer...e o cara é o melhor naquilo que faz

A cada filme ele se supera...Aprenda copm ele James Horner

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Leandro (26/04/2013 11:22:42)

@Ironic

James Horner não precisa provar mais nada pra ninguem!

Ele é um cara rico e suas obras-primas, mesmo que manjadas, ficaram lá nos anos 80, como Projeto Brainstorm, Tempo de Gloria, Campo dos Sonhos, No Templo das Tentações, Jornada nas Estrelas II - A Ira de Khan, Aliens - O Resgate...

Acho eu, que é o Hans Zimmer que devia aprender a fazer um score do nivel de Jornada nas Estrelas II (e eu falo em desenvolvimento de temas e motivos marcantes).

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Ninja (26/04/2013 11:32:49)

James Horner tem que enfiar a cabeça num buraco após a trilha vergonhosa de O Espetacular Homem Aranha.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Fabiano (26/04/2013 13:58:46)

As melhores trilhas do JAMES HONER pra mim são ALIENS - O RESGATE (a mais cópiada e aproveitada para trailers de filmes sci-fi), KRULL (o longa que passava sempre na sessão da tarde) e ROCKETEER.

A Pior, por assim dizer : TRÓIA (queria imitar o tom do GLADIADOR e na época da pós-produção, o compositor GABRIEL YARED/COLD MOUNTAIN foi substituído as pressas pelo HORNER, porque o diretor do longa WOLFGANG PETERSEN/MAR EM FÚRIA e A HISTÓRIA SEM FIM, não gostou muito da trilha do GABRIEL. É possível entrar o score que não foi usado em sites especializados.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Neto (26/04/2013 15:39:58)

Nossa Leandro, depois que voc%e não citou a melhor trilha dele - Titanic - que aliàs é umadas melhores e mais emocionantes de todos os tempos! Eu desisti...


Depois dessa trilha em TASM, eu realmente desisti dele um pouco... Mas ainda espero que ele consiga dar a volta por cima e talvez se superar...

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Leandro (26/04/2013 16:03:35)

Hahahaha Porra @Neto, se tu gosta de Titanic, e acha uma das melhores trilhas do Horner, tudo bem véi.

Quando James Horner começou a compor (isso no final da decada de 70), ele criou um metodo de composição muito repetitivo. O método é interessante porém é muito manjado. No caso, Horner criou uma biblioteca de temas musicais. Temas de amor, temas de espaço, de suspense. E ele tem uma marca registrada de quatro notas em TODAS as suas trilhas desde A Ira de Khan (neste o motivo de quatro notas é o tema do Khan).

Quanto ao score de Titanic, ele é uma maravilha sim. Faz parte da Era de Ouro do Horner. Só que de uns tempos pra cá, ora ele faz filmes interessantes (com musicas interessantes, embora no mesmo esquema)como As Cronicas de Spidewick, ora faz porcarias como O Espetacular Homem-Aranha (em que o tema de quatro notas é dedicado ao heroi).

Nesse video fantastico, o tema de quatro notas começa no 1:32

http://www.youtube.com/watch?v=Xo9lUPeAAJs

E assista esse video aqui tambem:

http://www.youtube.com/watch?v=lQf0MlH0r9I

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Rafael (30/04/2013 10:40:51)

A melhor trilha sonora de James Horner é a do filme Querida, Encolhi as crianças

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
James (30/04/2013 11:39:33)

pq vc falou do James horner?

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Ironic (25/04/2013 11:45:39)

Pra ser sincero eu sou contra essa historia de a cada novo filme se incluir novos personagens

Dependendo o tempo de tela de cada um pode ser pouco, e por acaso isso seria para não correr o risco de mesmas situações se repetirem? não creio.

Prefiria que a entrada de novos membros/personagens aconteça quando por exemplo O Robert Downey Jr. ou qq outro não quiser mais fazer o personagem...dai sim tem uma substituição...não outro cara fazendo o homem de ferro, mas então o homem formiga, Vespa, Pantera Negra e etc.

Uma equipe de 6 acho ideal para um filme sem contar os inumeros de personagens secundários que no filme dos Vingadores tb tiveram uma boa participação...vide Maria Hill

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Red Leader (25/04/2013 11:55:40)

Quem disse que todos do primeiro vão voltar no segundo?

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Danielli (25/04/2013 12:04:17)

Acho que todos tem contrato para mais um dos Vingadores!

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Roberto (25/04/2013 12:41:48)

Pior o novo X-Men que já deve ter uns 347 mutantes e a cada dia confirma mais um.

Além da Escuridão - Star Trek ganha novos cartazes de personagem
Ironic (24/04/2013 16:07:45)

Checkov de vermelho? Por isso ele so aparece dentro da nave ate aqui kkkkkkk

não deixem ele descer em nenhum planeta...senão tá morto!

Além da Escuridão - Star Trek ganha novos cartazes de personagem
Leonardo José (24/04/2013 19:09:16)

Perdeu a noção ele....tá pedindo pra morrer,maluco. kkkkkkk

Além da Escuridão - Star Trek ganha novos cartazes de personagem
Tyler Durden (24/04/2013 20:26:09)

não entendi, poderiam explicar ?

Além da Escuridão - Star Trek ganha novos cartazes de personagem
Ironic (24/04/2013 23:16:59)

Claro Tyler

Na série original, sempre que a equipe principal se teletransportava ao planeta da semana, geralmente tb desciam seguranças (os quais usavam o uniforme vermelho) e geralmente quando haviam mortes de tripulantes...eram estes os escolhidos. Assim criou-se essa mitologia de que todo camisa vermelha iria morrer

Fato que pode ser visto no Star TRek de 2009, quando Kirk, Sulu e outro tripulante fazem Skydive, esse último morre incinerado (e que coincidentemente estava de vermelho)...é isso

Além da Escuridão - Star Trek ganha novos cartazes de personagem
Samuel (25/04/2013 07:42:24)

Cara,pensei a mesma coisa,no primeiro filme ele usava amarelo(geralmente comando e leme/pilotos),e nas fotos que apareceram,em todas ele usava amarelo,até agora.Putz,eu sei que nesse filme morrerão personagens importantes,mas depois dessa foto,ver que o Checkov mudou para engenharia,tenho quase certeza que ele será um deles kkkkk.

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Lex (24/04/2013 15:58:31)

Complicado a situação da Liga da Justiça, são duas empresas em um mesmo universo: A DC e a Marvel. A Marvel saiu na frente, sempre haverá comparações. Vingadores é o filme a ser superado. O que pode dar uma certa experança aos fãs da DC é que pessoas talentosas e competentes estão se envolvendo.

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Ironic (24/04/2013 16:11:26)

Por iso que acho que o filme da Liga teria de ser diferente...senão vira um copião da Marvel

Deveriam seguir algo diferente, com personagens diferentes...deixando Batman e Superman apenas com seus filmes solo.

e usar so aqueles personagens que não tem muita chance de ter filme solo de sucesso

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Neptuno (24/04/2013 16:17:13)

"Vingadores é o filme a ser superado."


Menos, meu filho. Menos.

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Eloisio (24/04/2013 16:48:38)

"Vingadores é o filme a ser superado"???
Uma expressão um tanto quanto exagerada...

Cara, sabe como vamos saber se o Universo Marvel realmente está estabilizado nos cinemas???
Depois que a fase dois terminar e iniciar a fase três... E os filmes conseguirem ser tão bons quanto os seus antecessores, aí sim teremos alguma garantia que o universo Marvel está estabelecido...

A DC/Warner não precisa imitar em nada o universo Marvel... Não precisa colocar nenhuma cena pós-crédito para anunciar um próximo filme e nem mesmo fazer filmes seguindo uns aos outros...
O que a DC/Warner precisa fazer é mencionar que o universo DC existe ao longo dos seus filmes e ser fiel quanto a isso... Mostrar que o que eles estão apresentando é sólido, fidedigno e de qualidade... Respeitando o universo DC e cada filme que foi e possa ser lançado...

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Binus (24/04/2013 17:45:42)

LIga da Justiça sem a trindade não funciona Ironic.

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
CHRIS REDFIELD (24/04/2013 18:07:27)

Ta brincando @Ironic?

Deixar Batman e Superman fora da liga? não da nem pra usar dois personagens do filme dos Vingadores como exemplo por que nem la tem personagens tão importantes como esses dois ,ai não né.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Ironic (23/04/2013 16:48:41)

De novo...ou é nerd que vira heroi ou um cara incompreendido por força do destino vira o vilão...mas no fim, ajuda ou se redime

Cade o mal puro e sem motivos de tantos personagens?

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Felippe (23/04/2013 17:20:51)

Pelo jeito vão deixar isso pra o Norman Osborn , talvez o Rihno na quela prisão até ser submetido a algum tipo de experiencia , o electro vai ser o perdedor revoltado ate aí nada novo para a personalidade do vilão , mas no ultimate ele é malvado mesmo , é um mercenario contratado pelo rei do crime , então não vão seguir 100 a linha Ultimate , vai ser uma mescla , mais uma vez mais do mesmo

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Ironic (23/04/2013 16:42:59)

Tirando os olhos que estão muito legais...ainda prefiro o uniforme da versão Tobey Macguire

Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Ironic (23/04/2013 09:25:23)

Muuuito loco esse novo poster!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Sr. Kent (22/04/2013 10:36:27)

Se a marvel não procurar dá uma inovada na fórmula, aos poucos os filmes deles vão ficando menos interessantes e mais pipoca. Ao contrário do que planeja fazer a DC, que já fez com o batman, e agora com o Superman, com filmes mais maduros e com roteiros melhor elaborados. Sinto que a era DC nos cinemas vem aí e a marvel vai ter que correr atrás!

Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (22/04/2013 10:43:29)

eu acredito que sejam tendencias.Os filmes de herois estão em alta agora,mais acredito que daki a uns 5 anos,ja não sejam mais.

Assim como qualquer outro genero,ele se desgasta!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Decko (22/04/2013 11:15:32)

Sinto que você tem uma enorme dor de cotovelo...

A Marvel já esta estruturada, na Fase 2 e de vento em popa.Lembrando que ainda temos Homem formiga e Doutor Estranho vindo por aí...Ah e Guardiões da Galáxia.

Enquanto a DC tem Lanterna verde(pffff), E o Super man (não vou considerar o Batman, pois estamos falando de universo DC e o Nolan já falou que o Batman dele está no seu universo próprio.)

Agora me diga:

QUEM TEM QUE CORRER ATRÁS AQUI?

Homem de Ferro 3 | Crítica
Ironic (22/04/2013 11:26:15)

Ja ouviu que, em time que se ganha não se mexe

ate agora a marvel se saiu bem...mesmo que tendo filmes que faturem 350 milhões...mas são milhões!

Se pudessemos ter os outros personagens que estão em outros estudios voltarem para a Marvel...quem dera

Desculpe ai...curto pra caramba Batman e Superman...sério! mas é só! e ate agora só o Batman teve uma adaptação legal...Superman por enquanto é só espectativa...tirando os dois por enquanto eles não tem mais nada...é fato! E eles tem que tomar cuidado para não serem copias do que a Marvel ja fez.

Vi um comentário aqui uma vez de um cara que quer ver reunião do Batman (Bale)e do Super em Cena pós credito!...acho que não é por ai, eles tem de procurar seu estilo proprio de preferencia que siga um caminho diferente ao da Marvel.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Ironic (22/04/2013 11:28:59)

Ademais a galeria continua confundindo...o Batman é um personagem obscuro

Se colocarem o Superman...depressivo e muito ´serio com certeza vai afundar

e roteiro bem elaborados não significam que tem de ser "maduros".

Homem de Ferro 3 | Crítica
Luis Pereira (22/04/2013 11:33:31)

ah, você "sente"?

Deve ser seu cotovelo doendo.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Danielli (22/04/2013 11:53:53)

"roteiros mais elaborados"???

Ah deve estar falando do TDK Rises...né

tipo,
- Bane morrer daquela forma estupida
- Bruce Wayne pegar o teletransporte da enterprise e aparecer em Gothan do nada
- Uma menininha conseguir pular uma distancia maior do que um cara malhado
- O heroi sem superpoderes de fato conseguir escapar de uma explosão nuclear que atinga uns 20kilometros.


preciso dizer mais?

Homem de Ferro 3 | Crítica
LOKI (22/04/2013 12:34:56)

nao kente pois a critica aponta os furos grotescos do batman que só um estupido não percebe

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Ironic (21/04/2013 23:29:31)

Nada....o cara tá em excelente forma, consegue muito bem fazer mais uns 3 filmes...se não quer que seja tão físico, que comece a usar mais dubles....sem problemas

Como ja faturou com os filmes solo e com os vigadores ja faturou 50 milhoes...é provável que a Disney acerte com ele um "pacote" tipo 70 milhões por 3 filmes...é por ai

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Ironic (20/04/2013 14:43:53)

apesar do que alguns dizem...o Robert Donwey Jr. passou muito dele pro personagem e é o que cativou tanto.

Dificil vai ser ver um outro no lugar...e para que isso desse certo eles teriam que esperar uns 4, 5 anos para um Reboot, caso contrário correm um risco de um "Amazing Spider-man".

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Leo_Kent (20/04/2013 18:53:42)

Vai ser difícil ver um Tony Stark nos cinemas, e até mesmo nos quadrinhos sem se lembrar do Robert Downey Jr.

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
splash (20/04/2013 23:26:21)

O único cara que vejo para substituí-lo é o Charlie Sheen , vai conseguir fazer piadinhas bacanas .

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Fabio DV (21/04/2013 10:01:12)

É assim que você vê o Tony Stark? Um comediante de stand-up comedy?

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Matthew Murdock (21/04/2013 11:36:56)

Comediante de stand up faz piadas engraçadas. As piadas que Tony fez foi sem graça e desnecessárias.
Eu senti um pouco de vergonha qdo ele fez aquela piada em que Bruce pergunta:
"Tudo é piada para vc?)
Ao que Tony responde:
"As coisas engraçadas são"
Não se em inglês dá no mesmo, mas essa é muito infantil.

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Ironic (21/04/2013 11:57:31)

o que o Tony Stark é sarcasmo...e Sarcasmo não é facilmente entendido por alguns...entenderam

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Matthew Murdock (21/04/2013 11:58:33)

Correção:
Não sei se em inglês dá no mesmo, mas essa é muito infantil.

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Daniel (21/04/2013 12:14:12)

As pessoas gostam de Downey Jr. como Tony Stark pela interpretação arrogante e irônica que ele dá ao personagem. e não seja hipócrita, algumas piadinhas do cara são boas sim..

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Matthew Murdock (21/04/2013 12:45:50)

Sarcasmo ou não, isso me pareceu muito fraco e sem nenhuma finalidade.
Nos quadrinhos, Tony jogava uma certa ironia em relação ao trabalho dele. Algo bem inteligente e criativo. Mais esse é sem graça mesmo.

Videocast: OmeleTV #219 | Os melhores filmes inspirados em quadrinhos - ou não
Ironic (20/04/2013 15:16:35)

dos "melhores" faltaram as "obras primas": Amazing Spider-man, Motoqueiro Fantasma, Demolidor, Superman IV, Superman Returns, Spaw

so mencionando aqueles que trouxeram espectativas, mas decepcionaram

Videocast: OmeleTV #219 | Os melhores filmes inspirados em quadrinhos - ou não
Rodolfo (20/04/2013 15:43:18)

Demolidor é ''bom'', mas na lista só constam filmes ''excelentes''.
Por essa razão Demolidor tenha ficado de fora.
Demolidor está no mesmo patamar dos dois Quarteto Fantástico, assim como Spaw.

Videocast: OmeleTV #219 | Os melhores filmes inspirados em quadrinhos - ou não
Frank (20/04/2013 19:15:26)

Quarteto Fantástico, Demolidor, Superman Returns, Lanterna Verde, Batman e Robin, Spaw e os dez citados da lista para mim são farinha do mesmo saco. Mesmo nível.
Essa omelista devia ter sido bem maior.

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Ale (20/04/2013 02:14:12)

Para mim, fecharia a trilogia e o homem de ferro continuaria em AVENGERS...Robert já esta ficando cansado e a idade vai pesar...

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Diego (20/04/2013 02:40:43)

Pow... um quarto filme ai é força a barra ein!

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
marcelo (20/04/2013 09:39:52)

sei lá.. acho que o próximo filme a que ele se refere é o Avengers 2.

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Ironic (20/04/2013 14:56:26)

James bond ja tem 22 filmes

Piratas do Caribe 4 talves um 5

Velozes e furiosos terá um 7

Star Trek 10 sem contar agora o reboot com 2 ate aqui

muitos filmes que nem fazem sucesso tem continuações ( em muitos casos produções quase de fundo de quintal e com outros atores)

O sempre péssimo Transformes tera o 4

Então...pergunto...é porque não mais de Iron Man que a galera ta curtindo?

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
renato (21/04/2013 17:55:34)

@Ironic,Velozes e Furiosos já devia ter acabado´,Piratas do Caribe já deu o que tinha que dar,Transformers acabou no primeiro.

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Chuck (20/04/2013 11:30:47)

É aquela mesma conversa em relação ao Batman de Bale, mas se trocarem de ator pouca gente vai notar a diferença. O caso mais clássico é o James Bond, ´todo mundo dizia que a série sem o Connery não duraria. Já trocaram de ator também para o Superman, Capitão Kirk, etc. Enfim, em Hollywood nada é eterno e Downey já está ficando velho, quando o Tony Stark deve ter na verdade os seus trinta e poucos anos.

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Ironic (20/04/2013 14:46:14)

em todos os casos...existe um periodo de tempo entre uma produção e outra

O Homem de Aço | Trailer #3 Comentado
Rafael (18/04/2013 22:34:41)

ouvi boatos do Lex aparece no filme, devem fazer o mesmo que com Batman.
fizeram a prévia e deixaram o inimigo principal pro segundo filme.
devem fazer o mesmo pro Superman. deve ter alguma deixa do Lex no fim, pra um segundo filme.

O Homem de Aço | Trailer #3 Comentado
Ironic (19/04/2013 00:28:58)

Po...Lex lutor como vilão "principal"...que tem como unica arma contra o Super exatamente a criptonica que eles vão omitir

Mas de boa, cansou ver o superman enfrentando o lex lutor, prefiro o Darkside ou o brainiak

O Homem de Aço | Trailer #3 Comentado
Mr. spider (19/04/2013 08:26:17)

ouvi esse boato tbm do lex luthor mais eu acho se ele for aparecer não vai chegar a confrotar com superman não!

Braniak ou lex luthor é uma boa pedida para o vilão do superman no proximo filme!

O Homem de Aço | Trailer #3 Comentado
Rafael (19/04/2013 14:15:50)

principal eu digo, mais popular, mais conhecido!
e ai está a chance de fazer o Lex um inimigo a altura! os dois não precisam se bater na porrada pra isso.
e eles vão omitir a criptonita neste filme, nada impede de ter no próximo.
eu entendi que eles iam omitir DESSE filme e não da história

O Homem de Aço | Trailer #3 Comentado
Ironic (19/04/2013 00:26:35)

Clark kent não salvou a borboleta! kkkk

O Homem de Aço | Trailer #3 Comentado
Bona (19/04/2013 14:41:42)

hahahahaa boa!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Kira (18/04/2013 23:03:35)

Affs povo chato, eu tenho certeza que se o Érico Borgo tivesse dito que o filme é bom, não tinha tanta gente enchendo o saco dizendo que o filme é ruim. Pra mim o filme não foi bom e nem ruim e eu não venho aqui pagar de critico graduado em Harvard.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Ironic (19/04/2013 00:16:33)

Desculpa ai Kira, e o Borgo...mas ele não é Deus, nem guru

Criticas são pessoais...mas é questão de assistir ao filme e ter opinião própria e francamente...não é coincidência, muitos que tem um senso mais apurado, terem a mesma opinião sobre o filme...que é ruim mesmo!

Vc não ta dando de critico de Harvard mas critico de Oxford!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
André Filipe (19/04/2013 08:35:06)

cara,vc viu a critica dele do espetacular homem aranha??

acho que não...embaixo da critica ta assim:

´´O RAZOAVEL HOMEM ARANHA´´

quando uma coisa é razoavel,é que não é ruim nem boa.

antes de trolla,ve se presta a atenção antes!!

Homem de Ferro 3 | Assista a seis minutos de cenas de bastidores
Cristiano (18/04/2013 01:56:24)

Tanta coisa ja foi mostrada que da pra montar o filme todo, pena que oque eu queria que era a peper na resgate até agora nada.

Homem de Ferro 3 | Assista a seis minutos de cenas de bastidores
Ironic (18/04/2013 11:03:31)

Nem o Nolan esconde tanto....o que faz isso melhor é o JJ Abrams

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Anderson (18/04/2013 09:30:48)

David Goyer, Brian Singer e Mathew Vaughn NÃO!!! Tenha dó!

Poderia ser o David Fincher, Sam Raimi, Cristopher Nolan ou Zack Znyder.

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
israel (18/04/2013 09:45:32)

Mathew Vaughn é ruim? se fosse ele tava bom de, mas pra mim isso é tudo mentira, só acredito quando anunciarem oficialmente.

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Ironic (18/04/2013 10:31:31)

Acho que deve ta confundindo o Mathew Vaughn com o Marc Webb, so pode.

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Anderson (18/04/2013 10:55:16)

Mathew Vaughn é muito fraco. Kick Ass é apenas regular e X-Men First Class é constrangedor, de tão ruim. Em First Class, a história é um lixo, o Fera ficou igual um gato persa e o vilão é péssimo. Mattew vaugh é superestimado demais, assim como o Brian Singer (ke fracassou agora com 'Jack Caçador de Gigantes' e cometeu o péssimo 'Superman O Retorno').

Marc Webb é fraco, no novo Spider-Man o Lagarto ficou igual o Dino Da Silva Sauro e ator ke faz o Peter Paker é canastrão demais. Sam Raimi fez muito melhor ke ele, apesar de ter escorregado em Homem-Aranha 3.

Lobo | Warner Bros. quer Will Smith no filme da DC Comics
Ironic (18/04/2013 00:26:32)

o Will Smith como o Lobo!!!...não consigo imaginar isso!

R.I.P.D. ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Ironic (18/04/2013 00:24:02)

Não tem como não fazer compração...alem de lembrar um pouco o MIB...por coiscidencia, a hora que o Ryan Reynalds sobe ao ceu lemmbra o Lanterna verde.kkkkk

Mas com certeza não da pra dize se vai ser bom ou não...parece ser legal!

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.