Rio De Janeiro, RJ
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Diego (27/07/2012 17:21:09)
Begins foi a introdução perfeita, q apesar de n ter agradado tanto quando foi lançado, hj, apos esse ultimo filme, pode se ver o q ele proporcionou, e o q Nolan pretendia fazer com todos os elos q ele ja lançava em seu primeiro filme da franquia...
Dark Knight de fato mostrou todo o potencial que a franquia possuia, e eu estava com medo de com a morte do Ledger o círculo tivesse dificuldade de se fechar, com TDK sacabando ficando irrelevante para o capitulo final da trama, mas Nolan conseguiu nos surpreender...
e finalmente veio o capitulo final da franquia, e n cabe a mim dizer s é melhor ou pior, so digo q fecha um círculo perfeito! n vamos analisar cada filme de forma individual, mas o veremos como um todo... talvez a historia n tenha agradado todo mundo (não o meu caso), mas é inegavel que nolan conseguiu dar um começo, meio e fim sem nenhum furo, o q é um trabalho de se admirar! se vc n gostou da enxugada q nolan deu nos quadrinhos, adaptando-as para uma gotham de certa forma + realista (O Lazarus Pit é o melhor exemplo para mim), ai é de cada um, mas eu particularmente achei extremamente ousado e q no final mostrou-se também MUITO eficaz... eu gostei muito, os q veem o pessoal dizendo q n gostou, n se desanimem, esse filme vai ser definitivamente de pessoa pra pessoa...
God of War | Roteiristas de Pacific Rim vão escrever a adaptação do game
Lucas (11/07/2012 13:06:56)
Roteiristas de Jogos Mortais e Piranha 3D ? Só pode ser brincadeira... Começaram muito mal.
God of War | Roteiristas de Pacific Rim vão escrever a adaptação do game
Diego (11/07/2012 13:20:25)
só uma coisa, Piranhas 3D é mt besta mesmo, mas Jogos Mortais apresenta um roteiro brilhante, cheio de reviravoltas e q realmente te envolve... a questão é q mta gnt liga sua carnificina demasiada exagerada em alguns momentos à história... se foss emenos violento, daria um thriller policial imbatível
God of War | Roteiristas de Pacific Rim vão escrever a adaptação do game
Alexandre (11/07/2012 15:47:32)
Jogos Mortais tem roteiro brilhante? reviravoltas? e eu achando que era só um repeteco atras de outro onde os torturados viram maniacos tbm com incrivel capacidade pra criar equipamentos sofisticados de engenharia e eletronica que funcionam sem falhas, automaticamente e sem supervisao.
,,,,
Superman - O Homem de Aço será convertido para 3D
Diego (11/07/2012 13:04:58)
Sou só eu q estou bastante ansioso para esse filme? Porque sla, eu ja estava cansado do Lex Luthor aparecendo em todos os filmes do Superman, o homem de aço definitivamente n tem a melhor galeria de vilões, mas dá pra dar uma variada básica e n botar só Luthor, Luthor, Luthor... se eu n me engano, dos seis filmes já feitos sobre o Super Homem (Sete, se for contar com esse), quatro tinham o Luthor, tava faltando originalidade...
Outra coisa é q nessa era dos efeitos digitais, todos estariam esperando desse filme cenas de ação de fazer chorar, o q n seria possivel com Lex como vilão, porque o foco principal dele são estratégias mirabolantes envolvendo kriptonita! Com Zod, isso vai ficar mais facil, e ja to esperando efeitos arrasadores!
Agora, quanto a conversão ao 3d, foi algo tardio, os filmes 3D só são 3d de verdade, vide Homem aranha, quando são filmados desde o inicio em 3D... ao ser convertidos depois, passa a ser um recurso estético dispensável, como foi o caso de Vingadores! Enfim, estou ansioso...
Superman - O Homem de Aço será convertido para 3D
Lucas Rodrigues (11/07/2012 18:50:27)
Eu também estou ansioso, mas eu acho que a divulgação do filme começará na Comic-Con.
A respeito do Luthor, acho enfim já estava na hora de variar, e pelo menos que o Luthor aparece no 3 ou 4 filme só, ou talvez nem apareça ou apenas como vilão secundário, Apocalipse, Darksaid, Braianac são boas pedidas.
God of War | Roteiristas de Pacific Rim vão escrever a adaptação do game
Diego (11/07/2012 10:41:33)
Depois de ler a ótima série de Rick Riordan "Peter Jackson e os olimpianos", zerar 3 vezes cada um os jogos da série God Of War, mastigar as tirinhas da Wonder Woman, principalmente nessa nova fase da DC, onde a miotologia está sendo espetacularmente bem retratada, eu de fato n podia imaginar q n criaria nenhuma expectativa para esse filme do God Of War... o fato é q, na sétima arte, filmes sobre a mitologia vão de mal a pior, e conseguem o feito de enjoar o espectador, e olha q enjoar alguem de um tema tão rico como a mitologia é de fato um grande feito...
Enfim, espero que esse quadro se altere, pois é uma temática que se for bem adaptada gera filmes incríveis, e por isso torço bastante para que esse God Of War seja bom, assim também como o filme da Mulher Maravilha, que acho q sai em no maximo cinco anos, se a dc e a warner n enrolarem!
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Diego (11/07/2012 09:14:35)
Como todos sabem, o Duende é um vilão extremamente recorrente nas histórias do Aranha, e n precisa ser necessariamente nessa aparição do cara no cinema q a Gwen morre! Na minha opinião, apesar de ser um evento que certamente chocaria, seria estrategicamente desfavorável para possíveis novos filmes da franquia, porque, assim como o novo filme está sendo muito avaliado pelos filmes da primeira franquia, o novo enlace amoroso de Peter, q provavelmente será a Mary Jane, vai vir com muitas cobranças depois da excelente interpretação de Emma Stone!
No proximo filme, acho q vai ter uma cena do duende tacando-a da ponte, e do Aranha lançando sua teia para salva-la, como uma menção ao incidente que matou a Gwen nos quadrinhos, que certamente faria os fãs se levantarem da cadeira, mas n acho q ela morra n, acho q vai ser só uma homenagem! O público já se afeiçoou à Gwen de Stone, mata-la, como eu já disse, pode se tornar um pesadelo...
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Fellipe (11/07/2012 11:13:10)
É Diego, eu acho que é bem por ai mesmo
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Dean Winchester (11/07/2012 13:39:42)
Verdade , o que vc falou é o mais claro , mas acho que isso prejudicaria o filme em si , porque vc acha que os produtores vão deixar essa cena de fora? acho que isso tem que acontecer mesmo e vai acontecer se tivermos o duende verde de vilão , mas vamos ficar no aguardo.
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Sandro (11/07/2012 20:44:05)
Será???????
Go, Spidey!!!
Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Eduardo (13/07/2012 16:31:20)
Cara,
o que a Ston fez com a Gwen foi incrível. Ela realmente é a encarnação perfeita da personagem. Assim como a Mary Jane da Dunst, Emma também é apaixonante.
Entretanto, eu quero ver a Gwen morrer na série. Não no próximo filme. Mas na conclusão da trilogia seria épico. Convenhamos, no fundo todo mundo quer isso.
Creio que irão estabelecer a Mary Jane no próximo filme. Se realmente fizerem isso podem esperar que alguém vai vai cair da ponte.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Diego (11/07/2012 08:54:35)
ele rouba teia da Oscorp, cara, e n compra na Amazon, o que ele constroi é o dispositivo q solta a teia... ta bom que fica diferente da história original, mas é bem + realista, pq n existe essa de um jovem com pouca grana conseguir produzir um composto químico altamente maleável e indestrutivel... n sei daonde tiraram isso da Amazon, mas no filme eu achei q fico bem claro o q ele verdadeiramente fez!
Isso so prova q algumas pessoas daqui estão comentando sem ver o filme, e acabam baseando-se em ponderações da crítica q nem verdadeiras são, o Borgo acabou se confundindo, creio eu!
eu so adolescente, mas so tão fã do Aranha como muitos adultos que dizem que acompanham a HQ há 20, 30 anos... e certamente ficaria irritado se todos esses erros apontados fossem tão graves assim! Acontece q esses adultos já foram ao filme cheio d cobranças, o q n aconteceu no primeiro Spider Man, pois como o William Dafoe falou, o filme tinha seu charme ingênuo, visto q as pessoas estavam la mais pela curiosidade do q pela ansiedade!
Mas claro, o filme tem seus defeitos, um 4 ovos seria o ideal, so penso q grande parte, n digo todos, dos q estão comentando, estão julgando o filme + pelos preconceitos q tinha na cabeça ao ve-lo, ou pior, pelas opiniões de um crítico, do q pelas proprias impressões ao assistir! E francamente, em questões técnicas é mt fanboyzice dizer que o Tobey Maguire era melhor que o Andrew Garfield, Tobey é inexpressivo se for comparar com Andrew... pelo amor de Deus, parem de ficar comparando e analisem o filme pelo que ele é, e n pelo q ele é em relação aos filmes de Raimi...
Tudo bem, eu admito que talvez por ter menor idade seja mais sujeito a essas transformações na história original q os ofendem tanto, mas sinceramente, tem algum problema nisso? tem algum problema em destinar seus filmes às galinhas de ovos de ouro de qq produtos, às que ficam implorando "papai, papai", "mamãe, mamãe"? alem do q, esse filme é bem mais maduro q outros filmes considerados teen, como crepúsculo e derivados... o Borgo, como crítico, devia ter sido + imparcial, pois está analisando um filme dedicado ao público + jovem, apesar de como eu já disse, apresentar mtas vezes um conteúdo bem adulto, como um fã cinquentão que fica com a bunda cravada na cadeira lendo Comics! ai é claro q o filme vai ser ruim... logicamente, um fã cinquentão não vai de fato se sentir tão atraido pelo filme como eu senti, e tem o direito de comentar isso, mas aposto q a maioria dos q estão criticando o filme estão bem longe de ser fãs cinquentões, mas ficam adotando essa personagem que não lhes pertence só pra parecer q entende mais do q os outros sobre o assunto, e portanto ter + peso em suas palavras!
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Sandro (11/07/2012 21:13:05)
O filme é bom, mas faltou um roteiro coerente!!!
Go, Spidey!!!
Estudo revela que Batman poderia voar na vida real, mas não conseguiria pousar
Diego (09/07/2012 21:37:25)
Sinceramente, é um filme de super-heroi, realismo nunca será o principal objetivo... pessoal fica aplicando equações horarias ao invés de admirar um grande filme como foi o Begins! É o mesmo que concluir que fazer a Terra girar no sentido contrário, como é visto no Superman 1, não faz voltar no tempo, ou que um homem normal não sobreviveria após ficar um minuto sem ar no vácuo intergalático entre a dimensão habitada pelos Chitauri e a Terra, como o Homem de Ferro fez em Avengers! Grande descoberta mesmo...
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Sandro (07/07/2012 21:09:31)
Na HUMILDE opinião de vcs. Qual é o melhor super-herói de todos os tempos? E por quê?
Go, Omelautas!!!
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Zaira (07/07/2012 21:38:11)
Como melhor representação do herói para o cinema fico entre Homem de ferro, Batman e Homem Aranha (Tobey). Eles conseguem mostrar a essência do super-herói e ao mesmo tempo a essência de seu próprio ponto de vista sobre quem é o personagem, são maduros e não se adaptam para a mentalidade das pessoas. Hoje em dia é só coisa boba de modinha, meninices e romancinho, se você trás um personagem e sua trajetória de "vida" para esse meio, você perde os "passeios" que formaram quem ele realmente é.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Diego (07/07/2012 21:41:43)
pela importância e impacto na sociedade, é definitivamente o Super Homem! Apesar de por muitos ser criticado por ser um heroi apelativo, tem q ser levado em conta q ele foi criado em plena Segunda Guerra, assim como o Capitão América, e tinham que representar um ideal americano para lhes dar esperança... o que difere o Capitão do Superman é que, pelo fato do Superman não ser americano, ele teve também uma grande aceitação em outros países, tornando-se um ícone... é definitivamente a primeira imagem que lhe vem a cabeça quando se fala de super-heroi
Agora, em termos de minhas preferências pessoas, tem o Aranha e o Batman, por serem extremamente humanos, o Lanterna Verde, cuja história ao meu ver é uma das mais criativas, o Flash, cuja habilidade de se deslocar pelo tempo e até por outras dimensões ao ultrapassar a velocidade da vibração que separava-as deu origem ao surgimento do conceito de "multiverso", algo que viraria tendência e posteriormente culminaria em dos maiores eventos na história dos quadrinhos, que foi a crise nas infinitas terras... sla, acho que todos esses herois mais conhecidos (N preciso fazer uma lista), são conhecidos por representar gerações, e por transmitir no papel sentimentos tão reais, o que pra mim é o maior barato de se ler comics, o que as torna tão especiais...
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Sandro (08/07/2012 16:51:02)
Homem-Arnha e o Batman são ETERNOS pra mim!!! São a essência de que como o herói dever ser!!!
Go, heroes!!!
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Agente-da-Shield (07/07/2012 17:05:55)
Acabei de sair da sessão de cinema e vou emitir a minha opinião sobre o filme:
Esperei o filme inteiro pela célebre frase : " Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades." Pensei que ela seria pronunciada no final do filme, com o recado de voz armazenado no celular do Peter. Isso aconteceu ? Não... saí com a sensação de ter assistido uma BOA IDÉIA MAL EXECUTADA.
Fora a falta de coerência no roteiro, a utilização dos poderes aracnídeos estava mediana. Queria saber o porquê dos roteiristas sempre desprezarem o sentido de aranha ??? Agora, vamos as virtudes da produção aracnídea : cenas de lutas fantásticas, o elenco muito bem montado, Peter quando veste a máscara fala o que sempre quis dizer, Gwen Stacy é a mais nova sex simbol desta temporada. Na maior parte das cenas está de mini-saia e mostrando as pernas. Mas faltou a lição de moral que o Tio Ben passa a todos nós. Espero que no próximo filme, os roteiristas desenvolvam melhor o personagem . O filme não é ruim, mas quem acompanha o personagem desde a infância, vai sair com uma sensação de não ter saciado a fome. Sabem como é ?
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
orlando cortes (07/07/2012 17:15:00)
pois é viu vcs que defendiam o filme sem ver a cagada do ano.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Wagner (07/07/2012 18:28:52)
Mas do que "lição de moral" o que importa é quando você é educado por pessoas de caráter.Gostei muito do tio Ben nesse filme: ele tem personalidade, não é só muleta pra estória andar.
Quanto à famosa frase, fico feliz que os roteiristas não ficaram martelando ela de meia em meia hora nesse filme.
Em Vingadores não tivemos o tão esperado "Avengers Assemble!", nem por isso deixamos de sair do cinema felizes da vida com um excelente filme...
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Sandro (07/07/2012 19:08:41)
Não senti falta da célebre frase, mesmo porque fã que é fã não ficará se prendendo à esses detalhes ... só espero um roteiro bem "amarrado" next time!!!
Go, Spidey!!!
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Diego (07/07/2012 20:23:16)
cara, mas o tio Ben fala a frase, tenho quase certeza q fala! Mas o problema é q ficou mal encaixada, apos um discurso bobo por ele n ter buscado a tia may no hospital, e de fato n recebe a relevância q recebe nos quadrinhos... mas q tem, tem, e francamente, achei ate melhor não ter todo esse apelo sentimental para uma frase apenas, a transformação de Peter Parker no Homem Aranha vai muito além de ter escutado uma frase de seu tio, e ao meu ver isso n fica mt claro no primeiro filme de Raimi...
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Juan (07/07/2012 15:32:36)
Sério que disseram que esse filme é "muito melhor que os do Raimi"?
Que é "mais próximo as HQs"?
Que "Andrew Garfield é Peter Parker"?
Que esse filme é "mais Dark"?
Se for mesmo, devolvam meu dinheiro porque acho que assisti o filme errado.
Esse é, de fato, "O Razoável Homem Aranha". Filminho beeemm mediano. Um elenco descente (embora tenha detestado o Peter Parker de Andrew Garfield, irritante e emo), um Aranha piadista, participação hilária de Stan Lee, e algumas cenas lindas (como a do garotinho preso no carro). Pena que o resto do filme vai do medíocre ao patético. O roteiro do filme é muito, mas muito ruim. Podia passar a tarde aqui escrevendo sobre as coincidências, erros de continuação, furos escabrosos e tosqueiras da história. Sério que precisaram de 6 pessoas pra escrever isso? A animação "Sepectacular Spider Man", feita pela a própria Sony há alguns anos, tinha um roteiro ótimo e foi escrito apenas a uma mão.
O Lagarto também tá pra lá de descaracterizado. Não tô falando da aparência dele, do fato dele falar ou de misturar fórmulas (embora essa cena seja muito mais tosca do que a maneira como o Borgo a descreveu). O vilão simplesmente ficou sem graça, tendo suas motivações muito mal trabalhadas no filme. Cadê a família dele? Me pareceu mais uma cópia mal feita do Duende Verde/Norman Osborn do primeiro filme do Raimi.
Não tô decepcionado com o filme, afinal, já não tava esperando nada mesmo. Mas estou profundamente decepcionado com a Sony por ter feito mais um filme teen medíocre, voltado para o público que lota as salas de cinema para assistir Crepúsculo. Lamentável...
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Diego (07/07/2012 16:06:05)
esse peter parker ta emo? PQP, reveja o terceiro filme de Raimi e veja qual ta emo! Poxa, parece q o pessoal vai pro filme querendo não gostar...
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Juan (07/07/2012 17:12:37)
É Cassia, esse filme claramente feito para o público teen. Romance e draminha adolescente além da conta. E eu acho um saco essa modinha de ficar apontando defeitos na trilogia do Sam Raimi pra enaltecer esse filme. Não sei como muitos dos que se dizem fãs dos quadrinhos estão gostando tanto de um filme com um roteiro tão medíocre.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
orlando cortes (07/07/2012 11:46:32)
e ai´quantos ovos vcs dão pro filme? que vilão querem ver na sequencia?
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Alerson (07/07/2012 12:32:06)
Dou 4 ovos.Eu queria q o vilão do 2 fosse o Electro,ou seguindo essa história de DNA,botassem o Rhino e o Escorpião.Mas acho q vai ser o Duende mesmo.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
orlando cortes (07/07/2012 12:57:29)
eu adoraria o elektro na sequencia o duende poderia ficar lá pra um terceiro filme....e minha nota para o filme e´3 ovos.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Diego (07/07/2012 13:44:31)
eu dou 4 ovos para o filme... o vilão tenho quase certeza q sera o duende, mostrou na cena pos-creditos! acho q tem tanto vilão interessante de ser explorado nas telonas, como o Shocker (Faze-lo meio terrorista, como vão fazer com o Bane no dark knight rises), o Mysterio, o Camaleão, Kraven, Electro, Carnage, pra n citar os que ja foram explorados na trilogia de Raimi, o que todavia não seria mt bem visto pelos fãs que ainda estão presos à primeira franquia, enfim, o que não falta pros roteiristas ao se fazer um filme do Aranha é uma vasta galeria de bons vilões para se escolher, o que não se pode dizer de outros herois, como Super Homem, sempre ligado ao seu nêmesis Lex Luthor...
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Sandro (07/07/2012 19:24:37)
4 ovos!!!
Gostaria de ver um bandidão na sequência. CHEGA DE CIENTISTA MALUCO!!! Hehehehehe
Electro, Shocker ou Carnificina!!!
Nota-se que o Spidey sangra e deixa marcas pelos prédios. Será????
Go, Spidey!!!
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Marco (06/07/2012 21:17:30)
A verdade é a seguinte... Esse Érico Borgo deu uma PUTA BOLA FORA quando criticou esse ESPETACULAR filme do Homem-Aranha... e pra sustentar a besteira que falou, escreveu esse monte de baboseira que ele chamou de crítica.
O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA é ótimo!!! Esse filme é tão bom quanto o Homem-Aranha 2 e o próprio filme dos Vingadores. A história foi muito bem adaptada, o roteiro é muito bom, os atores são incríveis, o 3D é excelente!
Ah... Érico Borgo, não me faças pegar nojo!!!
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Foxsipher (06/07/2012 21:35:10)
Marcos, como comentei à cima. Notadamente vc não é fã do Aranha, por isso o filme foi bom. Para o fã do herói, em contra-partida, o filme descaracterizou o personagem em vários momentos. Uma pena ter sido assim, mas o filme não de todo ruim, não. A movimentação e velocidade do Aranha são fantásticas. O Lagarto está muito a altura do herói e Gwen mata a pal.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
orlando cortes (06/07/2012 23:36:26)
cada um com sua opnião eu concordo com ele vc tem opniões diferente e assim vaí nem precisa ficar com odio de quem não curtiu
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Sandro (06/07/2012 23:39:14)
Marco
Como faço pra conseguir algumas edições antigas do Spidey???
Go, Spidey!!!
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Diego (07/07/2012 09:53:11)
Francamente, coisa boba dizer q o cara é fã ou não fã, so pq gostou, ou não, do filme... há aqueles que são mais fãs dos quadrinhos, e portanto se indignam-se ao ver algo diferente do q são tão acostumados, e aqueles que são mais fãs do personagem em si, como eu e provavelmente o marco também, e portanto estamos abertos há adaptações da história original retratada nos quadrinhos.
Com sinceridade, achei que esse filme não só respeita a mitologia do Aranha, como renova-a... e como eu ja disse, para alguns isso é um ultraje, mudar a história de Peter Parker, e para outros, é uma coisa legal, diferente, que torna o filme + interessante, peculiar
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Alisson (06/07/2012 18:20:15)
e como tá o 3D. Vale a pena ou não pagar o ingresso mais caro??
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Diego (06/07/2012 18:22:21)
O 3D pra mim foi um dos pontos altos do filme...
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Don Zero (06/07/2012 19:49:09)
O 3D está legal em alguns momentos, mas nada de se dizer "Uau!".
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
André (06/07/2012 21:20:46)
O 3D está legal em alguns momentos, mas nada de se dizer "Uau!". (2)
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Raul (07/07/2012 01:04:10)
"Alisson... com esse nome, não dá pra saber qual é seu genero... por isso vou te chamar de "pessoa", ok?"
QUÊ? kkkkkkkkkkkkkkkk
Alisson, simplificando, vale sim pagar mais pra ver em 3D.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
RODOLFO (06/07/2012 17:38:48)
minha crítica:
http://alienspacejockey.blogspot.no/2012/07/spiderman-review.html
Vamos aos 10 principais e vexaminosos erros do filme:
1) Primeira lei de filme de Superherói; não se mexe em sua mitologia- De cara, dava pra ver que fizeram "M", a estória nunca contada..... PQP! os pais do Peter morreram , ele é um orfão que foi criado pelos tios que lhe ensinaram os valores morais e a frase; "com grandes poderes vem grandes responsabilidades", pra que mexer no pilar central da psicologia do personagem????
2) Que Lagarto é esse? inteligente? que quase não tem dente? que faz bomba quimica em 2 segundos???
3) que Nerd é esse que bate nos outros? anda de skate? rouba material da Oscorp? quem é vc Garfield?
4) Qual a graça de ver o filme em que 60% dele ja passou nos traillers? Aprendam a fazer traillers instigantes sem denunciar a trama e suas surpresas, manual do Nolan pra vcs!
5) Os repteis na calçada e nos esgotos foram totalmente sem sentido!!!
6) Gwen trabalhando na Oscorp! fazendo antidoto.... forçaram um pouco....
7) A explicação da roupa e do lançador de teias foi bem chifrim....
8)Furo no roteiro - Policiais Lagarto foram criados e esquecidos!!!!
9)Furo no roteiro - O assassino do Tio Ben serviu brilhantemente para introduzir o aranha como combatente do crime, porém foi esquecido derrepente!!!
10) O heroi em si não empolga! Sou fã do Raimi e Maguire! não deviam ter cancelado a série antiga!!!!!
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Diego (06/07/2012 17:57:37)
Essa parada dos lagartos também achei mt escrota, me lembrou aquela "siga as aranhas" do Harry Potter 2, mas bem mais tosco... o cara é um ser humano que implantou genes de lagarto em seu corpo para regenerar seu braço, OK, estória criativa, bacana, mas agora por que diabos os lagartos tem q segui-los? Ele é o rei dos lagartos? Um Aquaman dos repteis? cena extremamente forçada... peter parker é um gênio, e podia arrumar um jeito mais criativo e menos besta de rastrear o Lizard que não fosse "ah, os lagartos estão indo pro esgoto, ele deve estar por lá"
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
REFRI (06/07/2012 18:39:31)
10) O heroi em si não empolga! Sou fã do Raimi e Maguire! não deviam ter cancelado a série antiga!!!!!
Cara, leia essa parte da critica do judão:
até aqueles que vão sair bravos do cinema, reclamando que não viram um super-herói de verdade. Não, eles não viram. Ninguém viu. Ou verá. O que temos é um garoto picado por uma aranha que saiu por aí e foi lutar pelo que acredita. Tão herói quanto um bombeiro.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Maxwell (06/07/2012 10:22:41)
Queria entender esse IMAX 3D, será q é uma espécie de blue ray projetada na telona em 3D ? e q pena q Batman não terá versão 3D !!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Lucas (06/07/2012 13:05:49)
IMAX é muito melhor que 3D.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Diego (06/07/2012 17:49:54)
Imax tipo a tela é bem maior, e é meio côncava, ai vc tem uma maior sensação de imersão na tela, com 3d então fica mt mais realista, so que o Nolan ta fazendo um trabalho tão exemplar q o filme se sustenta por si próprio, sem necessidade do embelezamento e da estética que o 3D proporciona, coisa q infelizmente eu não posso dizer do HA... creio que homem aranha perderia um quinto de sua qualidade já questionada, se não fosse a beleza dos seus passeios por Nova York em primeira pessoa... é fantástico de se ver!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Steping (06/07/2012 15:05:02)
The Dark Knight Rises é Ovacionado de Pé pelos Criticos.
http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=63076
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
TLA (06/07/2012 15:25:24)
E por nós também será!
Tempão hein Steping!! Finally you rise.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Carlos (06/07/2012 15:42:05)
Cara, valeu pelo link!!! Muito bom saber que a crítica aplaudiu em pé, isso é um ótimo sinal e, alivia a tensão pré estreia... agora DEFINITIVAMENTE vou assistir no IMAX, nem que tenha que esperar uma semana pelo ingresso!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Marcelo (06/07/2012 15:47:18)
Sim, são as primeiras reações da exibição especial que ocorreu hoje a jornalistas, críticos e convidados especias.
EXTREMAMENTE POSITIVAS!
Mas, só um pouquinho de calma, ainda são apenas as primeiras de muitas outras que virão.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Breno (06/07/2012 15:57:41)
Eles positivaram e ressaltaram os fatos:
Desse ser o melhor filme da trilogia, com um encerramento perfeito diferente de outros filmes.
Dá belíssima e bem construída história do Bane e da atuação do Hardy...
E ainda foi mencionado que quase todos que assistiram o filme o aplaudiram (por volta de 50 pessoas, com direito ainda a gente chorando. Sem duvidas, o filme do ano.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Joker (06/07/2012 16:57:21)
eu com certeza serei mais 1 .
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Diego (06/07/2012 17:40:54)
Po, muito bacana ler isso, tava com medo de estar formando um bando de expectativa para esse filme por causa do Dark Knight e acabar me decepcionando! Pelo visto, graças ao bom Pai não vai ser assim, e nos vai ajudar a esquecer o HA, que apesar de eu achar um exagero condenar tanto,está abaixo do esperado, de fato...
Hardy era meu maior medo no filme porque a mascara deixava a fala dele meio confusa (Se bem que pra brasileiro não tem problema, já que tem legenda), mas como o próprio Nolan fala, nos primeiros cinco minutos dele em cena você consegue se acostumar... enfim, mais ansioso do que NUNCA para ver esse filme!!!
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Shadowman (06/07/2012 15:26:59)
Ainda não fui assistir, mas essa de comprar fluido de teias pela internet já ferrou tudo.
Caceta meu, será que o Avi Arad não tem uma cópia da Enciclopédia Marvel não???
Peter Parker é um gênio química. Ele criou o tal fluído.
Agora eu entendo o porque dos boatos envolvendo Aranha e Vingadores. A Sony e o senhor Arad sabem que, de novo, perderam a oportunidade de fazer um bom filme do Aranha.
PS. Transformar os humanos em répteis foi a trama de um dos episódios do desenho do HA da década de 90.
Sem comentários.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Pedro (06/07/2012 15:41:55)
Do primeiro episódio inclusive!
No entanto faltou uma parte importante! A família do Dr. Connors que é fundamental para que a trama funcionasse da maneira que deveria funcionar. No episódio em questão o lagarto ele meio que hesita em transformar todos em lagarto quando sua mulher questiona se ele teria coragem de transformar seu próprio filho em lagarto. Enfim, o conflito emocional que poderia ser bem explorado no filme, enriquecendo o vilão, não existe =/
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Diego (06/07/2012 17:24:59)
Cara, francamente, se você ainda não viu o filme, não julgue-o por 5 segundos... foram 5 segundos deploraveis, sim, totalmente contrários ao conceito que Lee e Ditko desenvolveram nos quadrinhos, mas o filme tem 90 minutos... você pode até não gostar do filme, ninguém te impede, mas use a sua opinião, não a de um crítico, porque eles escrevem sabendo que sua opinião não será uníssona, nenhum filme agradará gregos e troianos
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Shadowman (06/07/2012 18:32:37)
Diego.
Tenha certeza de que quando assistir ao filme darei minha opinião.
Mas o fato de te-lo visto nãoimpede que eu me manifeste sobre dois pontos que me incomodaram muito.
E lamento, mas os tais 5 segundos deploraveis podem estragar um filme de 90 minutos se esse não tiver sido bem feito.
Tem muita gente gostando do filme e muita gente não gostando.
Mas até aí eu já não gostei desde o dia em que falaram que iam colocar os pais de Peter na história.
Já era ruim nos gibis e duvido que tenha ficado bom no filme.
Mas como fã do Teioso é claro que vou assistir. E como fã do Teioso eu vou falar bem ou mal de acordo com meu conceito do personagem.
Mas já não gostei de algumas coisas desde já.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Diego (06/07/2012 13:50:57)
Eu não diria que a crítica está ruim, mas francamente, os comentários de alguns daqui são simplesmente ridículos! O cara ter comprado a teia na Amazon foi escroto sim, mas mais escroto ainda foi ter inventado que as teias eram criadas pelo organismo geneticamente modificado de Peter... sério, vocês querem muita verossimilhança, mas francamente realismo não é a principal meta de um filme de super-herói.
Outra reclamação que não entendo é a das coincidências forçadas! Ah, pelo amor de Deus, na trilogia de Raimi haviam coincidências também forçadas para aproximar o heroi de seus arquinimigos, mas o pessoa baba tanto o ovo da primeira franquia, que já foi pro filme esperando ser uma merda, e DEFINITIVAMENTE não foi! O elenco está ótimo, Garfield para mim é um Peter Parker muito melhor que o Maguire, muito mais fácil de se identificar, e outra escolha muito interessante foi a botar um vilão menos conhecido para usar no primeiro filme! É uma ideia ousada, mas que funciona, porque permitiria, pelo vilão ser menos conhecido, acrescentar ganchos par amim interessantíssimos, embora não totalmente aproveitados, sobre a relação do Lagarto com o pai de Peter!
Acho que o maior defeito do filme foi que foi lançado pouco tempo depois do fim da franquia de Raimi, pois gera muito preconceito das pessoas! Mesmo assim, eu, como fã do Aranha, consigo ver os defeitos do filme, mas também consegui notar que, por trás disso, há uma história de grande potencial, e que respeita toda a mitologia do herói (Claro que não é idêntica, porque o filme é adaptação, mas os filmes de Raimi também não eram iguais aos quadrinhos, só que, como eu disse, tem muito puxa-saco dele por aí)
Não nego que os filmes de Raimi, com excessão do ultimo, possam ter sido melhores que esse agora, mas isso não muda o fato que esse foi muito + ousado, apostando em ganchos inusitados e histórias que de fato"nunca foram contadas antes"... nota 8,5 pra mim, mas n por culpa dos roteiristas ou dos atores, mas pela pressa da Sony de fazer o reboot
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Diego (06/07/2012 14:50:59)
sim, faz sentido ele ter esses poderes, mas é inegavel que não é fiel aos quadrinhos, só que nãov ejo criticando! Agora, só porque nesse filme tentaram inovar e adicionar novos enlaces à história original tão consagrada, o filme está sendo duramente criticado! Isso que eu acho errado... o filme não é nem de longe um filme perfeito, mas n porque ele é ruim, mas sim pq ele prometeu demais... um reboot de uma franquia tão elogiada como foi a original, é algo mt complicado, que vem cheio de cobranças! O filme "Vingadores" só prometeu basicamente as cenas de ação, já que a preocupação com a história das personagens já tinha sido levada em conta nos filmes individuais de cada personagens! O filme não prometia um roteiro envolvente, ou mergulho fundo nos trejeitos de cada herói, ele só queria criar cenas de ação devastadoras protagonizadas pelos fenômenos de vendagem da Marvel, e conseguiram fazer isso com extrema maestria, e é por isso que o filme foi tão bem visto...
Esse homem aranha, por se tratar de um reboot, veio com uma ambição muito maior que a dos Vingadores, pois tinha a função de apresentar novamente a mitologia do Aranha, tentando deixar alguma coisa de diferente do primeiro filme de Raimi! ai fica complicado também... é por esse motivo, talvez, que condenem tanto, o Spider Man 3, que apesar de sim ser um filme muito fraco, talvez não seria tão crucificado se n tivesse sido precedido pelos dois ótimos primeiros filmes da série... comparações são inevitáveis, e no caso desse novo filme do Aranha, que está bem longe de ser um filme ruim, acabam puxando o filme para baixo, o que para mim é uma pena! É por esse motivo também que to com mt medo desse novo Batman, pois vai todo mundo la cheio das expectativas depois do espetacular "Dark Knight", e talvez o filme, apesar de q sem duvidas ira agradar bastante, vai perder pontos por n conseguir superar seu antecessor... enfim, é esperar pra ver, torço para estar errado!
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Clark Kent Lane (06/07/2012 14:54:36)
@Marcos Paulo
Concordo. E tá aí um novo paradoxo: "... acabou o estoque do Amazon, acabam as teias?". E concordo com as teias orgânicas. Muitos criticavam isso na primeira trilogia, mas é melhor uma teia orgânicas saída de glândulas nos pulsos, concebível segundo uma mutação de poderes aracnídeos... ou vinda direto do Amazon?
Eis a questão. Cada um deve assistir(cinema em Imax 3D, filme 2d dublado ou legendado no cinema ou no Blu-ray ou dvd... torrent de internet baixado, o que for) e faça seu critério de escolha ou comparação, e critique, com saudosismo ou não.
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Mr.Natural (06/07/2012 16:34:22)
Diego,o filme é ruim não por comparação com os antigos.o curto tempo entre um e outro realmente atrapalhou porque nitidamente os roteiristas tentaram separar uma trilogia da outra e mudaram coisas que não precisava.
mas o filme é ruim por ter um roteiro muito fraco,preguiçoso e que não leva a lugar nenhum.
todas as pontas soltas são coisas que eu não me importo que resolvam.
infelizmente,porque o Aranha merece muito mais.









