Salvador, BA
O Homem de Aço tem novas imagens
Rafael (16/05/2013 10:58:30)
Olá amigos do omelete,
Confesso que estava um pouco apreensivo com as primeiras noticias sobre o filme. Mas aí as coisas foram se confirmando.
Tudo novo, elenco, diretor, um novo uniforme (há décadas intocável), uma produção de Chris Nolan, roteiro de Goyer e Jonathan Nolan...enfim tudo zerado! e claro Hans Zimmer na trilha.
Vamos as opiniões, quero deixar claro que sou simplesmente fanático por Superman e Batman. Por isso paguei meus pecados com os filmes de Schumacher e Bryan Singer (ele é ótimo, adoro X-men 1 e 2, mas errou com o Retorno).
Muitos questionam o porque da existência de um herói que mas se parece com um Deus. Alguns não acham graça nisso, falam que Superman é praticamente invencível, não possui vilões capazes de feri-lo, não há defeitos, medos. Porém devemos ler muitas histórias fabulosas de Kal-el, cito apenas três delas indispensáveis - As quatro estações / Origem secreta / All Star Superman.
Clark kent/Kal-El foi criado por humanos, que moldaram seu caráter, sua maneira de pensar, agir. Aos poucos esse ser vai descobrindo ser capaz de fazer coisas extraordinárias. Poderia dominar o mundo (apesar da Kryptonita, poucos seriam capazes de um combate mano a mano) mas ao contrário, ele se torna o salvador da terra. Hoje no mundo em que vivemos, cheio de guerra, ódio, pessoas passando necessidades, sofremos atualmente com retorno da mãe natureza (abuso de recursos e negligência)
Imagine se nesse mundo de hoje não caberia alguém com tamanhas habilidades, com tamanho senso de justiça e compaixão. Acredito que seja nessa esteira no qual Goyer e Nolan´s estão moldando o contexto de sua história. E também outro ponto de questionamento na história do filme. Seres gerados em Krypton possuem destinos já traçados, e um deles é gerado de forma natural (me parece ser um ideal de Zod, capturar o Kryptoniano gerado de forma ilegal)
**Jor-El questiona. "E se uma criança sonhasse em ser algo diferente do que a sociedade esperava?. E se ela quisesse ser algo maior? "
Ao final do trailer Clark questiona, se o mundo está preparado para o Superman, na minha opinião? sim! Porém cabe um grande tema pra discussão, pois nós seres humanos sempre abusamos de todos os recursos. ''...sendo bom ou mal, esse homem irá mudar o mundo". E ele escolheu o lado bom, será o divisor de águas num mundo necessitado de paz, será o líder de uma nova visão...
Gostei muito da escolha de Cavill com Super, principalmente nos trailers. Acredito que iremos emfim, ter outro ator para personificar a imagem do herói (assim como foi e é Revee) e como exemplo é Bale com Batman/Wayne. A troca do uniforme foi cercada de polêmicas, e muitas polêmicas. Eu tive que mudar de ideia também, pois cresci com o super de cueca sobre o uniforme. Mas acredito que sejam mudanças necessárias no contexto do evolução dos personagens de HQ.
Em relação a trilha...ah a trilha. Outra fonte polêmica, nessa concordo que a trilha deveria ser usada, pelo menos no final, na parte do vôo sobre o planeta ou algo assim. Essa trilha do maestro Williams é icônica, se mistura ao herói, seja ela em filmes, serie, etc. Porém confio plenamente em Hans Zimmer outro fazedor de temas clássicos.
O vilão foi bem escolhido, assim como o ator pra interpretá-lo, Lois também, Perry houve mudança somente pelo o ator ser negro, mas não vejo problema algum nisso, pelo contrário gostei e além do mais sou fá do eterno Morpheu.
E por fim Zack o diretor! Olha desejo e torço muito pra que esse cara acerte nesse filme. Existe muitas coisas envolvidas no sucesso ou fracasso desse filme, inclusive sua carreira rs. Sou fã desse cara também. Seus filmes sempre possuem ótimos efeitos, se soubesse contar melhor histórias, seria um diretor nota 9 rsrs.
(postei esse texto originalmente em Fevereiro 2013). **Agora com a saída de novos trailers e imagens, fico somente com ansiedade de ver o trabalho finalizado. A mais de 20 anos estou esperando um filme do Superman digno da importância do mito das HQs.
E outra coisa deveríamos para de uma vez por todas com essa rivalidade Marvel x DC (respeito o gosto de opiniões de todos, como disse sou fã do Super e do Morcego). Na realidade o sucesso dos filmes baseados em HQ, só nos faz ter cada vez mais filmes (apesar de alguns serem ruins ex: Lanterna, Homem de ferro 2 e 3 e por aí vai...porém é gosto, meus amigos gostaram de HDF3, mas na minha opinião o que fizeram com mandarim foi uma tremenda falta de respeito com história de um dos maiores vilões Marvel.
assunto pra outro dia rs....quem vai pagar R$ 200,00 pra assistir seleção brasileira...Super somente em Julho, bola fora da Warner, desculpem o trocadilho.
O Homem de Aço tem novas imagens
Tiago (16/05/2013 11:51:21)
Cara muito massa suas colocações.
Sobre essa rivalidade beira a ser infantil. Parece que um tem que deixar de existir para o outro ser bom.
Gostaria de acrescentar na sua listagem que "Superman - Paz na Terra" é espetacular, alem de ser uma obra de arte.
O Homem de Aço tem novas imagens
THE FLASH (16/05/2013 11:54:14)
Faltou entre as grandes histórias do Super, Superman Red Son,escrito por Mark Millar.
Quanto a Copa das Confederações, a cada gol q a seleção levar, é como se fosse cada soco do Super kkkkkkkkk
O Homem de Aço tem novas imagens
Pedro (16/05/2013 20:09:30)
Ótimo texto, to na expectativa a 1000 pra esse filme tbm.
E Tiago, concordo com vc, Superman - Paz na Terra é simplesmente espetacular e profundo.
O Homem de Aço tem novas imagens
Marlon (16/05/2013 21:24:41)
É pelo jeito você é tão fanático quanto eu pelo Super.
Você falou e disse.
Agora se não estou enganado, acho que quem faz o questionamento sobre o sonho de uma criança é o Jonathan, mas isso não muda nada das suas colocações.
O Homem de Aço tem novas imagens
cara (17/05/2013 17:43:22)
o filme do Bryan Singer é muito mal compreendido, e acredito que este filme não vai passar no teste do tempo como Superman o filme e Superman II, que pra mim são os melhores filmes de super heróis até hoje
O Homem de Aço tem novas imagens
Eloisio (19/05/2013 22:53:47)
Gosteidoseutexto e acredito, sim, que esse filme será um dos melhores filmesdesuper-heróis...
Gosto muito de Paz na Terra e Terra Um do Superman... Mas acho bacana a história da Liga da Justiça sobre a comemoração do retorno do Superman: DC Um Bilhão...
O Homem de Aço tem novas imagens
Tiago (15/05/2013 16:48:54)
A maioria do pessoal está apostando que a Faroa será a grande surpresa do filme porque é linda e bla bla bla...
Primeiro; acho que por ser linda não da destaque nenhum, tem que ser competente e boa atriz.
Segundo; seria ridículo, repito ridículo a grande luta (a mais esperada) ser entre Superman e uma mulher. Não estou desmerecendo ela por ser mulher, estou apenas analisando que no clímax do filme, todo o altruísmo e heroísmo do Superman seja espancando uma mulher.
Seria muito mais interessante ele tomar umas porradas dele e no revide ele consiga acabar com a gangue do Zod e ela parta em retirada.
O Homem de Aço tem novas imagens
Francis (15/05/2013 17:02:24)
(vou viajar) Seria maneiro no final uma certa "Amazona" chegar surpreendendo, e dar uma boa surra de mulher para mulher na Faroa, e ajudando a dar um gancho para a Liga. mas é só uma viajem, não tem chances de acontecer.
O Homem de Aço tem novas imagens
Ricardo (15/05/2013 17:08:04)
Já que estão falando em luta final, vai minha aposta: (e possível spoiler)
Eu ACHO que no fim do filme, Superman manda ZOD e sua tropa para a Zona Fantasma...
o f*da será se ele precisar usar um buraco de minhoca pra fazer isso... :-)
O Homem de Aço tem novas imagens
Tiago (15/05/2013 17:20:46)
@Francis Não seria "viajem", seria até mesmo mais interessante, no entanto qual seria a explicação para a chegada da Amazona? Ai sim soaria incoerente.
@Ricardo, também estou fazendo colocações em cima de suposições.
Acho que Zod virá da Zona Fantasma e para lá retornará. Talvez morto carregado pela Faroa, talvez vivo mas, derrotado e talvez até (spoiler)resgatado por Brainiac, gancho para os proximos filmes.
O Homem de Aço tem novas imagens
Tiago (15/05/2013 17:41:22)
Pessoal, eu gostaria o qual grave eu escrevi?!
Foi apenas uma opinião para um debate sadio e proveitoso.
A mentalidade e vocabulário do pessoal se resume a "épico" "foda" "linda".
Nunca vi tanto revanchismo por se expressar. Que pena que um possível grande filme tenha um publico tão mimado.
O Homem de Aço tem novas imagens
JASPION (15/05/2013 18:01:32)
@Tiago, eu estava dando uma olhada em seus comentários mais antigos e percebi que você está com muita má vontade com esse filme, você só reclama,sai notícia sobre o uniforme, você reclamou,na notícia da duração do filme você também reclamou, ATÉ QUANDO SAIU O TRAILER VOCÊ RECLAMOU, e agora vem reclamar que por a Faora ser uma mulher não pode levar uma porrada.
CARA,VOCÊ É MALA DEMAIS,SÓ RECLAMA DESSE FILME, ATÉ DO TRAILER QUE É FODA VOCÊ RECLAMOU, VAI TE CATAR! DEVE SER UM FANBOY DA MARVEL COM UMA CONTA FAKE,SÓ PODE.
O Homem de Aço tem novas imagens
Tiago (16/05/2013 11:34:55)
@Jaspion, vamos por partes.
Se você acha legal o ápice da luta do filme ver uma mulher sendo espancando pelo Pai dos Panteão dos super-herois é problema seu e de quem compartilha esse tipo de visão. Eu preferia que ele tivesse uma grande luta com Zod (suposições).
Sobre o uniforme todo mundo reclamou, como até hoje reclamam da trilha sonora.
Duração do filme não foi reclamação, foi apenas um comentário. Falei que achava curto, um filme com 3 horas não seria nada mal. Dito isso se eu fosse "fanboy" da Marvel eu nem queria que tivesse 1 hora de filme, portanto sua suposição está equivocada, alem é claro de me achar fake. Acesse minha conta do face e verá que alem de postar fotos, comentários e videos sobre o Superman todos os por ser fã, torço e rezo pelo filme.
Dos comentários que faço são apenas para formentar o debate e não cair apenas nas frases de efeito, visões e opiniões diversas para engradecer o debate.
Não fico muito preocupado porque você e mais 95% das pessoas que comentam no site diziam a mesma coisa sobre o Homem de Ferro 3, cada foto, trailer e comentarios era acompanhado de um "épico" e TODOS NÓS hoje sabemos como acabou aquela historia.
Cresça e saiba debater, quem se utilizar de agressão geralmente são os incoerentes.
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Tiago (23/04/2013 18:08:17)
Achei muito curto. Deveria ter no minimo 2h de 30 versão do cinema e 3h versão DVD.
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Allan (16/04/2013 22:07:41)
Aos 2:19 aparece ninguém menos que LEX LUTHOR!!
Podem ver!!
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Otto Linsenbröder (16/04/2013 22:14:43)
Não é o Lex, é o Zod na armadura de combate!!
Veja com calma
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Stuart (16/04/2013 22:14:52)
aquela é a armadura do Zod ou da Faora
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Allan (16/04/2013 22:22:32)
MKas o cara é careca, e as tonalidades estão meio esverdeadas...
aos 2:17 dá pra ver a Lexcorp
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Felippe (16/04/2013 22:27:59)
acho que é o General Zod , Lex Luthor não aguentaria um míssil daqueles mesmo com a armadura mais resistente do mundo
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
LuaN (16/04/2013 21:38:45)
Quem é aquele que aparece no 2:19 (será que é quem eu estou pensando?)
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Alessandro (16/04/2013 21:45:57)
É incrivel as imagens...fica nitido o dedo de nolan nesse trailer,como essa cena do clark no navio(lembra Batman begins na caverna) E isso não é ruim não,pois confere veracidade ao personagem (achei do caraleo)!!! e ainda tem a cara do Zach Snyder que em matéria de universos fantasticos(vide: sucker punch,Watchmen) o cara é fera! esse filme tem tudo para ser a maior bilheteria do ano.
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Tiago (16/04/2013 22:00:15)
Para com isso.
Que comentário mais deprimente.
É como se o Nolan fosse lá e tomasse a direção da mão do Snyder e fizesse algumas cenas.
Já foi explicado diversas vezes, o Nolan é o PRODUTOR, a realização, estilo, supervisão e execução da obra é do Snyder.
Vamos dar o credito a quem pertence.
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Olavo (16/04/2013 22:20:37)
Alessandro, sou fã do Nolan... Pesquisa um pouco! Superman e Dark Knight Rises foram gravados 100% em 2011 ao mesmo tempo, ou seja, cd diretor estava focado pro seu filme!! Nolan foi mais produtor na pré-produção e na pós!
Este filme é 100% do Snyder!!!
Pesquisa um pouco tsc tsc...
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Rafael (15/04/2013 02:19:59)
O filme vai ser muito foda
esse ano nao tem pra Marvel
DC rumo ao topo
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Tiago (15/04/2013 06:32:45)
Que comentário mais desnecessário.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Roberto (15/04/2013 08:34:07)
Que comentário mais desnecessário 2. Essa briguinha já encheu o saco.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
André Filipe (15/04/2013 09:08:48)
eu não to nem ai pra dc ou a marvel,quero ver um filme bom,se for bom eu vejo...
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Super Cage (15/04/2013 10:20:44)
Eu num tô nem aí pra dc ou marvel, queria ver um filme no qual o nicolas cage fosse o superman.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
renato (15/04/2013 11:54:31)
@Super Nicolas Cage de Superman ia ser ridículo
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
kallebe (15/04/2013 12:33:00)
Ai ai agora opinião é uma coisa ''desnecessária'' ele n ofendeu os filmes da Marvel, só disse que esse filme vai ofuscar os da Marvel esse ano. Opinião ... Alguns tem que aprender a respeitar.
Oz - Mágico e Poderoso | Crítica
Alex Bauer (07/03/2013 23:19:58)
Criançada, é o seguinte: Aqui no Omelete a crítica é verdadeira, a realidade nua e crua. Aqui não tem essa de ficar agradando fanboy. O negócio é sem massagem.
Quer ter o seu ego massageado lendo uma crítica que só fala coisas bonitas sobre o filme que vc gosta? Cria um blog e começa a escrever vc mesmo. Duvido que faz melhor.
Oz - Mágico e Poderoso | Crítica
Tiago (08/03/2013 08:55:41)
Perfeito Alex!
Esses fanboysteticos são insuportaveis.
Oz - Mágico e Poderoso | Crítica
Kong (08/03/2013 12:59:26)
Discordo de você. Ao ler uma crítica eu espero no mínimo que seja avaliado as atuações, roteiro, fotografia, efeitos, maquiagem, etc. Mesmo que o crítico fale mal, mas fale. Essa crítica ficou filosofando sobre o filme e não abordou nenhum desses pontos que citei.
Oz - Mágico e Poderoso | Crítica
Everlan (08/03/2013 03:06:53)
O que voces querem? Uma critica mastigadinha? Tipo:
Roteiro: blá blá blá
Atuação: blá blá blá
Direção de arte: blá blá blá
Efeitos especiais: blá blá blá
É isso que voces querem?
pois a maioria desses quesitos estão presentes na critica sim, com excessão do quesito atuação.
A galera reclama que o texto está rebuscado, pessoal se voces não entenderam o que ele escreveu é melhor voltarem para a escola!
Hessel foi muito claro, Sam Raimi mais uma vez não teve pulso e deixou filme ser guiado pelos executivos e produtores, só que dessa vez não foi a Sony e sim a Disney a se meter na direção, como demonstrado por Hessel quando ele aborda a questão das câmeras, até mesmo no quesito roteiro que se tornou em uma "concha de retalhos" no intuito de forçar referencias ao filme de 39.
Eu ainda não vi o filme, tirei essas conclusões lendo a critica do Hessel.
Será que voces não leram a mesma critica que eu?
Parem com isso de dizer que o Hessel só pode criticar filme "cabeça", ele é critico, essa é sua profissão, e como tal ele critica o filme que quiser (ou o que mandarem ele criticar).
Ps: Parem de ficar dizendo que não entenderam a critica dele, isso é o mesmo que assinar um atestado de burrice, afinal ele escreve muito bem.
Oz - Mágico e Poderoso | Crítica
Tiago (08/03/2013 08:50:31)
Concordo com você.
Eu já falei isso umas 4 ou 5 vezes aqui.
Os leitores do omelete ficaram acostumados a ter critica frame por frame, cena por cena dos filmes de tanto buscar informações na internet.
A critica é algo simplificado uma visão de um todo sobre a obra.
Para uma analise mais profunda requer tempo e espaço e não é num texto que tem que ser enxuto que deverá conter todas as informações.
Recomendo a esses leitores chorões que vejam as criticas do Pablo Villaça, onde ele gosta de explicar tudinho e induzir o espectador aos sentimentos que ele teve ao ver o filme. E caso você discorde dele em algum ponto se prepare para a chuva de insultos que ele adora fazer.
O Hessel pelo menos é digno de manter a sua posição e não partir para a ignorância.
Oz - Mágico e Poderoso | Crítica
Marc Alexander (08/03/2013 10:41:56)
Hei... essa é uma crítica da crítica? hehe
Eu particularmente, acho que o Hessel critica demais os filmes, e deixa de aproveitar. Sabe aquela mania de procurar "referências", quando nem sempre elas existem. Mas tudo bem, é uma opinião dele, e é preciso ser respeitada. Afinal, crítica é crítica né, é como umbigo, cada um tem o seu, ou o dele, sei lá.
Oz - Mágico e Poderoso | Crítica
Everlan (08/03/2013 11:48:37)
Não essa não foi uma critica da critica, essa é uma critica aos criticadores da critica...
Além do mais esse deve ser um filme onde as referencias são jogadas na sua cara e o próprio Hessel reclama disso em seu texto.
Oz - Mágico e Poderoso | Crítica
Miss Scarlett (08/03/2013 13:08:07)
Tiago, Villaça é uma pobre alma frustrada e infeliz. Deus me livre de assistir a um filme com o mesmo olhar daquela criatura.
Oz - Mágico e Poderoso | Crítica
Adriano (10/03/2013 23:40:40)
Quem foi que disse pro Hessel e pros seus papagaios de pirata que O Diretor foi engessado ???? Estão presumindo isso por que viram uma linguagem que não eram a esperada que veriam do Raimi, só por isso ??? E isso lá é base para criticar o filme, sendo que a técnica deve ser adequada ao resultado pretendido, e não o contrário... lamentável, eu esperava aprender alguma coisa aqui... Eu gostaria realmente de ler algum critério justo para amparar os detratores desse filme, mas simplesmente não encontro =/
Somos Tão Jovens | Assista ao trailer do filme sobre a juventude de Renato Russo
Jeff Rodrigo (05/03/2013 09:26:24)
Esse ator é bom hein, ficou muito parecido com o Renato Russo.
Somos Tão Jovens | Assista ao trailer do filme sobre a juventude de Renato Russo
Tiago (05/03/2013 10:36:18)
Não é o ator que é bom e sim a maquiagem.
Somos Tão Jovens | Assista ao trailer do filme sobre a juventude de Renato Russo
Délio (05/03/2013 11:15:07)
Não é o ator e nem a maquiagem, é o mito que ele representa.
Somos Tão Jovens | Assista ao trailer do filme sobre a juventude de Renato Russo
Fernando (05/03/2013 12:24:46)
Podiam fazer algo no estilo daquele filme do bob dylan, com varios atores que seria genial.
Django Livre | Crítica
Marcus Kent (04/02/2013 22:29:05)
Django, Abolido, mas nao Liberto!! Spike Lee estava certo! Odiei Django Livre. Sao mais de 100 insultos aos afro-descendentes durante seus 140 min. de longa para apenas 5min. de saudacao em forma de climax? E o seguinte no meu ver nada errado em colocar um ou outro termo ofensivo, tanto porque naquela epoca os "sinhos" ou senhores de engenho se sentiam no "direito" de tal e tambem para fazer jus a criacao da personagem tanto fisica quanto intelectualmente pois os negros nao tinham acesso a informacao, cultura, direitos e principalmente lazer que os donos de escravos tinham. Ate o proprio Spike Lee ja ofendeu o Bastardos Inglorios, que nem aqui surgem. Tudo nesse 8 filme de Tarantino parece exagerado, desde os Slow-Motions ate os Zoom's uma das marcas do aclamado diretor. A violencia continua perfeita com seus tiros acertando os alvos e sangue voando injetando no telespectador adrenalina e empolgando ao maximo. A unica homenagem digna aos negros resta em saber que o criador de Os Tres Mosqueteiros era descendente afro! E se tocasse Beethoven a mesma quantidade que falaram mau dos afro-descendentes esse filme seria perfeito! Mas ate Django nao curte Beethoven, fazer o que? Django, Abolido, mas nao Liberto!suficiente religioes; gays e ate pasmem J.C.!! Mas isso durante um momento do longa A Ultima Noite(Com Edward Norton). O filme Django Livre como entretenimento funciona com suas interpretacoes absurdas( principalmente Leo Di Caprio e Chris Waltz); suas cenas de acao bem orquestradas e dinamicas; pela beleza de sua direcao fotografica e algumas homenagens com nomes e trilha sonoras. Enriquece com sua forma nao convecional e diferente de contar um epico(como na cena em que o Dr.Chutzs explica a Django uma parte da historia grega) ; mas peca na camera lenta as vezes desnecessarias. E um filme em que o protagonista e coadjuvante a maior parte do tempo. Tudo bem Benjamin Button tambem e coadjuvante a maior parte do tempo, porem seu carisma e inteligencia fazem jus quando participa da trama. Mas o maior problema de Django Livre e olha que eu acompanho e apoio Quentin Tarantino desde quando ele surgiu em Um Drink no Inferno e a forcacao de barra em cima dos termos que ofende os afro-descendentes como "macaco"; "piche";"preto"etc. A gente percebe isso quando um personagem afro que passa dos limites do humor-negro e fica o tempo todo provocando so para no final o protagonista depois de ser liberto descobrir que e inteligente em apenas 20 min e ter sua "vinganca"?. Fora a colaboracao de um estranho que nao se explica a razao de o ajudar! Alem disso o faroeste Tarantinesco e ensurdecedor com sua trilha insistente diferente de outros classicos do mesmo diretor que tinham uma pausa para captarmos as atuacoes e os dialogos sagazes e rapidos como em Bastardos Inglorios, que nem aqui surgem. Tudo nesse 8 filme de Tarantino parece exagerado, desde os Slow-Motions ate os Zoom's uma das marcas do aclamado diretor. A violencia continua perfeita com seus tiros acertando os alvos e sangue voando injetando no telespectador adrenalina e empolgando ao maximo. Tambem curti ate um certo ponto...depois me enojei. Respeito quem comprou a ideia mas acho que tudo tem limite.Entao porque nao falar da cultura negra; das dancas; da capoeira?; das musicas? da inteligencia antes do abolicionismo? Assim algumas pessoas como eu se sentiram desconfortaveis com a versao legendada, imagine a dublada. Teve um filme chamado Na Mira do Chefe com Colin Farrell e Ralph Fiennes que abusam da escrotice e prconceito com varias pessoas e coisas como anoes por exemplo, eu sai da sessao quando essa cena ocorreu. Tudo bem que o dr. Schultz era alemao...e dai? Radicalismo? Acho que nao, eu so nao sai da sessao de Django porque estava acompanhado de minha esposa e sogra, senao...A unica homenagem digna aos negros resta em saber que o criador de Os Tres Mosqueteiros era descendente afro! E se tocasse Beethoven a mesma quantidade que falaram mau dos afro-descendentes esse filme seria perfeito! Mas ate Django nao curte Beethoven, fazer o que? Django, Abolido, mas nao Liberto!
Django Livre | Crítica
Tiago (05/02/2013 14:58:02)
Nunca vi um texto tão sofrível, com conteúdo esdruxulo e sem objetividade.
Django Livre | Crítica
Junior (09/02/2013 15:02:52)
Ah mano, vai ver o filme de novo. Para de tentar bancar o crítico de cinema, melhor ainda, se gosta tanto de criticar o trabalho dos outros se forma em cinema e monta um blog indie (emos que já leram dois livros), daí vc chora os filmes que não gostou com seus amiguinhos.
OBS: O filme não faz nenhum tipo apologia ao racismo.
Django Livre | Crítica
curisco (09/02/2013 23:39:44)
usa parágrafo, por favor...
o filme foi racista?
tá bom.
Django Livre | Crítica
Marcus Kent (12/02/2013 23:14:36)
O filme e racista sim e quem apoia e no minimo cumplice!
Ja que vao "homenagiar" os afro-descendentes porque nao falam dos negros que morreram por causa do excesso de trabalho; da falta de higiene e alimentacao durante a escravidao?
porque nao fez que nem Spielberg em A Cor Purpura ou Amistad ou mais recentemente em Lincoln?
porque o foco era so o escracho e a vinganca!
A saber: de 1800 a 1850 no seculo XVIII foram vendidos no Brasil mais de 1.600.000(um milhao e seiscentos mil) escravos!
Django Livre | Crítica
Márcio (23/02/2013 19:53:14)
O imbecil não entendeu que o contexto que o filme explora era racista. Sendo assim, é normal aparecer a palavra "nigger" repetidas vezes. Vá ver o filme novamente e estude mais, por favor!
Django Livre | Crítica
Raul (28/02/2013 15:19:43)
Cara, sua percepção soa um tanto restrita. Se a obra ocorresse exatamente da forma que você quisesse, ao invés de um FILME faroeste, sairia um documentário sobre racismo.
Documentários assim existem aos milhões e muitos deles excelentes. Talvez seu forte esteja limitado ao entretenimento neste formato apenas.
Django Livre | Crítica
Tiago (04/02/2013 10:39:12)
Prezados, assisti o filme recentemente e só agora puder ler as criticas e alguns comentários. Adorei o filme!
Porem fiquei intrigado qual a relação da mulher misteriosa de bandana(Zoë Bell) com o restante do filme, ou qual a sua importancia.
P.S: A unica coisa que notei é que ela aparece 3 vezes e quando Django entra atirando na cabana, ela já não está mais lá.
P.S: Em outro site existe uma ideia de que ela seria a proxima personagem e que, teria uma relação com massacres de indios americanos.
O Homem de Aço tem novas imagens
Poeta CICERO (28/01/2013 10:47:19)
MUITO BOM!!!
Vejo esse novo SUPERMAN como uma especie
de VERSÃO alternativa de outro universo.
Como se fosse uma licença poética de
Zack Snyder
Pelas imagens já percebe-se a mão de
Snyder com a essência de Nolan reunidas.
Acredito que veremos algo mais
psicológico do SUPERMAN sendo a AÇÃO do
filme mais como complemento do que
parte principal da historia.
Perry White, negro e
Jimmy Olsen, mulher e
Lex Luthor, não aparecendo provam mais
do que nunca outra visão do herói.
Só não EXAGERA que nem o filme
SUPERMAN RETURNS, que já esta valendo.
O Homem de Aço tem novas imagens
Tiago (28/01/2013 11:03:03)
Não conseguir ver a mão de Snyder nessa obra, pra mim ainda está muito obscuro, muito serio e muito "real".
E caso Lex Luthor for ignorado nessa versão eu só tenho a lamentar, pois, com certeza uma das motivações do superman ser bonzinho é a influencia negativa de Luthor no mundo.
O Homem de Aço tem novas imagens
scratred (28/01/2013 11:06:04)
Eu acho mudança de sexo e raça dos personagens radical demais, acho que dá pra fazer um "Superman Origins" sem mudar tanto.
Nunca vimos o Super Barbado nos filmes, ponto pro Snyder, mais podia deixar a franjinha em forma de "S" caracteristica.
O Homem de Aço tem novas imagens
o ESPETACULAR homem-aranha (28/01/2013 11:21:25)
Scratred, eu concordo contigo em tudo, esse superman tah parecendo mais um "superman begins", não que isso seja ruim, MAS, como o próprio nolan disse: "não quero as pessoas comparando esse superman com a MINHA trilogia do cavaleiro das trevas", que eu acho a coisa mais inteligente que ele disse.
O Homem de Aço tem novas imagens
Poeta CICERO (28/01/2013 23:56:23)
Caros @Tiago, @Scratred e o
@o ESPETACULAR homem-aranha!!!
Suas colocações estão CERTAS!!!
Talvez estejam radicalizando demais
nessas mudanças do SUPERMAN.
Mas como eu confio nesse diretor e ate
hoje ele não me decepcionou, e também
pelo roteirista David Goyer do Batman de
Nolan. No minimo esse filme vai superar
a minha FRUSTRAÇÃO do
SUPERMAN - O RETORNO.
O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Johnny (16/01/2013 10:03:28)
"...O Superman está no topo da pirâmide".
Bem, o trabalho dele é "vender seu peixe". Mas essa afirmação é muito relativa. Depende de fã para fã.
Pra mim, o super heroi que está no "topo da pirâmide" é o Homem Aranha. E essa "verdade" é diferente para outros e outros e outros... e assim por diante.
O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Lukas (16/01/2013 11:13:06)
Ele não quis dizer no sentido de preferência, mas no sentido de ser o primeiro super-herói e ícone de todos os outros. Repare que a roupa da maioria dos heróis deriva-se da roupa dele (Capa, cueca por cima da calça, botas ou o símbolo no peito).
O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Alerson (16/01/2013 11:28:28)
Meu herói preferido é o Aranha,mas todos temos que concordar que o Super tá sim no topo da pirâmide.Ele foi o primeiro super-herói,todos são derivados do que ele trouxe.Ele é o maior não por preferência,mas por importância histórica mesmo.
O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Carolina (16/01/2013 11:34:07)
ele disse no sentido de ser o heróis mais antigo.
O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Alexandre (16/01/2013 12:07:52)
Independente da preferência, não há como negar que ele é o mais icônico de todos.
O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Tiago (16/01/2013 12:08:50)
@Lukas e @Alerson creio que estejam certos. Mas também é o TOP Superman também é por preferencia e por ideologia.
Me lembro da revista Wizard quando fez a analise dos embates entre DC X Marvel onde as lutas eram decididas por cartas ao seu herói preferido, no embate entre Hulk e Superman ( e os demais embates), o Homem de Aço bateu recorde de votos.
Creio que Batman e Homem Aranha hoje tenha ganho mais fãs devido aos filmes serem atuais e de boa qualidade.Porem no Panteão dos Super-Heróis o Superman ainda reina absoluto.
O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Dane McGowan (16/01/2013 12:55:12)
Pra mim, o personagem Superman é a definição da palavra super-herói.
O Homem de Aço | Russell Crowe fala sobre o filme
Sergio (16/01/2013 20:17:02)
"Pra mim, o personagem Superman é a definição da palavra super-herói."
E o motivo é justamente o que ele quis dizer.
Tem um cara que é dublador nos EUA que faz umas series de videos com Marvel e DC em parodia a Mac x pc. (Hi Im a Marvel/DC)
Em uma dessas series, o Superman encontra com o Stan lee, e pelo enredo, o Super ta meio chateado, e o que anima ele é o Stan falando que o que faz os personagens que ele criou bons, é que todos eles estão tentando ser como ele, não na questão 'poder', mas no carater.
Meio generalizado, mas essa é a coisa. Mesmo sendo um homem sem limites capaz de ter tudo o que quiser, o Superman decidiu prestar ajuda. Isso que coloca ele no topo da piramide.
(O cara que eu falei pode ser achado no youtube como 'itsjustsomerandomguy')
Globo de Ouro 2013 | Conheça os vencedores
Tiago (14/01/2013 07:12:47)
A pior premiação dos últimos 20 anos
Globo de Ouro 2013 | Conheça os vencedores
George (14/01/2013 13:01:51)
Você queria o quê? Spielberg ganhar pela miléssima vez,(exemplo)... não meu amigo, com todo respeito, eles tÊM QUE DEixar de bajulação e valorizar também novos profissionais na indústria,... Sou a favor de injustiça não, mas concordo em rodízio, oportunidades para outros excelêNtes, porque eu sei como você também que existem vários,...
Oscar 2013 | Indicados
Tiago (10/01/2013 12:41:29)
É com muita satisfação que venho fazer a gozação com a cara de @nilton e @Willian:
nilton (29/08/2012 00:01:04)
acho improvavel que o di caprio seja um charles chaplin e nunca ganhe um oscar hehehe, mas por ora fico calado com essa...
ate pq o vovo waltz dificilmente vai ganhar outro mesmo
mas vamos ver qual dos dois vai estar nos indicados ao oscar proximo ano
.......................................
Willian (27/08/2012 20:53:57)
Sabia que era pra ter sido o Di Caprio como o Coronel Landa? Eu acho que vai ter espaço pra todos nesse filme, mas o Di Caprio vai roubar a cena como já está roubando nos trailers.
.........................................
Pronto, está ai vocês duvidaram, falaram que Di Caprio destruiu na interpretação (apenas vendo o trailer), e agora novamente o Christoph Waltz mostra que é melhor.
Oscar 2013 | Indicados
ingrid (10/01/2013 12:58:50)
Tiago , eu vi o filme e ele manda muitoooo bem no filme ! O negócio é que o Christoph Waltz tbm mandou muito bem , ai ficou difícil a indicação de ambas, mas ele merecia sim a indicação !
Oscar 2013 | Indicados
heitor (10/01/2013 13:05:30)
Waltz é a alma de Django Livre! Sem ele, o filme teria sido um desastre maior do que é.
Oscar 2013 | Indicados
Tiago (10/01/2013 13:30:25)
A questão toda foi que os 2 cidadãos que citei teceram comentários ardilosos sobre Christoph Waltz. Além de exaltarem a atuação de Di Caprio apenas assistindo um trailer de 2 minutos.
Fiquei indignado e os responde, e agora +/- 1 anos depois, veio a resposta para as perguntas e afirmações deles.
Foi apenas um desabafo.
Oscar 2013 | Indicados
Santos D. (10/01/2013 12:51:22)
A Hora Mais Escura causou polemica nos EUA por mostrar agentes americanos realizando sessões de tortura em interrogatorios.
Acho que isso diminui as chances de levar o Oscar de Melhor Filme.
Duas surpresas nessa lista:
1)a ausencia do francês Intocaveis, filme que era considerado forte candidato.
2)a presença de Amour nas duas categorias de Melhor Filme.Acho que é a primeira vez que o mesmo filme concorre a Melhor Filme e Melhor Filme em Lingua Estrangeira.
Oscar 2013 | Indicados
Tiago (10/01/2013 13:01:45)
Não seja por isso.
Homeland é tão provocativo quanto A Hora Mais Escura e no entanto é sucesso de critica e já levou diversos premios.
Oscar 2013 | Indicados
André (10/01/2013 13:06:03)
"A Vida é Bela" concorreu nas duas categorias também.
Oscar 2013 | Indicados
heitor (10/01/2013 13:08:37)
Neeem, Cartas de Iwo Jima concorreu a Melhor Filme e Melhor Filme em Lingua Estrangeira, A Vida é bela tbm, O Tigre e o Dragão e mais alguns outros. É algo comum até.
Django Livre | Crítica
Maurício (08/01/2013 10:29:34)
Gostei da crítica do Hessel, ás vezes ele se perde em devaneios filosóficos, mas como ouvi uma vez, crítica oferece além de uma simples opinião, os 4 ovos já diz que o filme é bom, nem todos do Tarantino são perfeitos, como À Prova de Morte e Jackie Brown. Mas aqui até que ele foi objetivo sem deixar de nos dar mais referências que a maioria não captou.
A birra com o Hessel as vezes vai além do normal, ninguém pode ter seu filme preferido sofrer umas notas a menos que dá piti. Que o diga A Origem, quando o povo deu a louca.
Ou você aceita que cada opinião é diferente, ou então virem um Mauricio Saldanha da vida...
Django Livre | Crítica
Tiago (08/01/2013 10:44:26)
Concordo contigo.
As pessoas as vezes querem uma critica detalhada e minuciosa com cada frame do filme (assim como faz o Pablo Villaça).
O critico não está aqui para te explicar o filme em tudo, você deve assisti-lo e tirar suas próprias conclusões.
Acho que a critica deve ser minima apenas com situações pontuais, a discussão deve ser feitas entre amigos ou num podcast ou omeletv.
Outro fato bastante recorrente aqui é o fato de se achar defeito em qualquer obra "pop" logo vira um trool desembestado tipo como fãs do Nolan, fãs do Prometheus, fãs dos Vingadores, fãs Tarantino, fãs da Marvel e DC,fãs de Peter Jackson, fãs "das frases feitas".
Django Livre | Crítica
Maurício (08/01/2013 12:12:37)
Concordo, fanboyzada é coisa que detesto, nem Star Wars que amo, eu defendo tanto assim. Quando ta bom, ta bom. Se ta ruim, ta ruim. Gostei da Origem, mesmo tendo assistido depois de ter lido a critica, ou seja, o crítico tem sua opinião, mas deixa de ser preguiçoso e defina realmente se o filme é bom ou ruim. É igual ciência, experiência, resultados e conclusões, e isso se aplica a tudo ou quase tudo...
Django Livre | Crítica
william (08/01/2013 12:26:03)
Tiago, o crítico tem o papel de fazer uma crítica bem feita, bem estruturada, mostrando defeitos e qualidades do filme.
E tenho certeza que a grande maioria prefere ler uma crítica do Pablo Villaça, pois ele realmente entende de cinema e sabe como poucos detalhar aspectos, movimentos de câmeras, e até certos acontecimentos que passariam desapercebidos por nós.
Oras, se eu gosto de cinema e passo 5, 10 minutos lendo uma crítica em um site, eu espero ler uma CRÍTICA e não um texto, ou uma resenha.
Na verdade, se o sujeito se classifica como crítico de cinema, ele deve sim fazer uma crítica detalhada. Mas por outro lado, se ele apenas escreve para um site como esse, o texto pode ser do jeito que ele quiser.
Django Livre | Crítica
Tiago (08/01/2013 15:59:08)
@william o critico não deve ser professor ou um guia explicativo de tudo que se passa num filme.
Ele deve se ater nos fatos principais do filme. Defeitos e qualidade existem em qualquer filme e isso vai de encontro ao ponto de vista do mesmo.
Se a grande maioria se importante com o Pablo Villaça porque o omelete tem mais do triplo de comentários do que o site (pioneiro) dele. E se você for falar em qualidade de comentários nem preciso pois 40% destes são para glorificar o critico citado.
Se você ficou 5 ou 10 minutos lendo a critica que é um texto e/ou resenha deve ter discernimento ao assistir o filme e fazer sua própria analise sem precisar de avaliação de um critico.
E se um critico de verdade prefere detalhar quadro por quadro, frame por frame é porque seu publico é preguiçoso o suficiente para despertar em si mesmo a vontade de aprender pelos seus próprios conhecimento e esforços.
P.S: "o site como esse" que como você se referiu tem ótimos críticos.
O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Tiago (12/12/2012 16:18:11)
Tenho apenas uma coisa para acrescentar;
Roteiros/ideologia Nolan e Goyer.
Amnesia, Insomnia, O grande truque, Inception e Trilogia Batman.
De fato são bons roteiristas, mas seus filmes pessimistas, fardosos e personagens que carecem de empatia.
Seus personagens sempre são fracos psicologicamente, tem que suportar um fardo terrível, não tem boas intenções, sorriso ou simpatia. São praticamente góticos, sem transparecer emoções, alias as renega, o mau humor é presente o tempo todo, vão sempre a alta degradação. Portanto são peças mecânicas ou apenas funcionais na historia.
Isso se mostra também em sua predileção em fotografias fúnebres, com paletas escuras ou em tons de cinza. Quando quer destacar algo na película utiliza o mostarda, roxo, amarelo (manga) ou "cor de gelo". Deixando sempre com aspectos sombrios.
Dito isso é apenas uma constatação que tive esses dias ao analisar o trailer do Homem de Aço, pois vi tudo muito escuro e fúnebre, sendo que no meu imaginário o Super é ao farol (portanto o brilho) que veio para a humanidade.
Espero que o Snyder saiba aliviar essa falta de carisma nos brindando um filme que será sim sombrio mas não realista.
O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Lukas (12/12/2012 16:38:51)
Respeito sua opinião, mas discordo. Acredito que o tom que deram ao Homem-de-Aço nesse trailer é EXATAMENTE o que o personagem precisa no cinema.
Imagine-se sendo o cara. Imagine o peso em seus ombros desde criança. Imagine o peso do fardo de proteger a humanidade.
Esse é o grande dilema do Superman.
O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Tiago (12/12/2012 16:57:50)
Também respeito sua opinião mas discordo.
Ele possui esse fardo mas não o alimenta.
Pois em sua "trajetória de vida" possui uma conduta ética, moral, humanista e positivista.
Basta observar em uma das novelas gráficas "Paz na Terra" onde ele está cansado, velho e desanimado num entanto encontra forças para tentar aliviar a fome no mundo. Ele vai em frente, se renova, carrega a chama do altruísmo, onde por si só ele consegue mante-la acessa.
O trailer passou no meu entendimento algo como; Superman/Batman, Martha Kent/Alfred, Johnathan Kent/Fox os heróis não tem pré disposição ao heroísmo e fica a cargo dos outros o fazerem e não o contrario.
O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Orlando (12/12/2012 17:54:16)
já eu acho que o Super deveria, há muito tempo, ter sim um ar mais pesado sobre ele...
magine-se fora de seu mundo, seus pais verdadeiros morreram junto com toda a sua raça... você é um semi-deus em um mundo que não é o seu, foi criado em segredo por seus pais adotivos e tem de aprender a controlar poderes que poderiam dmominar nosso mundo, apredeu sobre respeito, honra, valor da vida exatamente porque a vida de seumundo se foi
a responsabilidade nos ombros desse alienígena que vive como um de nós é um peso... o que fazer com tanto poder? por que salvar ao invés de dominar?
é uma alma em constante auto-análise, controle em tempo integral de sua força, visão, audição, velocidade... é um ser solitário o tempo todo.
também está na hora de darem um pouco disso para o Super nas hqs, porque acho que ele é mais solitário que o Batman, tão excluído quanto o Parker, tão rejeitado quanto o Hulk, só para citar heróis que carregam um grande peso sobre os ombros e nunca sucumbiram ao desejo de passar para o outro lado.
abraços
O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
nilton (12/12/2012 18:42:32)
e diante dessa veia gotica nao é por mera coinncidencia que a dupla nolan/snyder apelam para a empatia facil, com criancinha sofrendo dentro do armario, com criancinha salvando o onibus cheio de outras criancinhas, com criancinha segurada nos braços durante um furacao
tudo para dentro desse universo gotico de ator fraco criarem um minimo de simpatia pelo "super"
O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Lukas (13/12/2012 07:43:12)
Concordo que a índole do personagem é latente ao personagem, e duvido que retirarão isso dele. Mas considerando a abordagem mais próxima à realidade quanto for possível, realmente seria possível alguém como ele ter um lado tão "positivista" assim?
Acho que esse será um dos temas para reflexão do filme: Inserir o Super no mundo atual com emoções e pensamentos atuais mas sem perder os ideais de verdade e justiça que compõe o personagem.
O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Tiago (17/12/2012 17:31:54)
RobertoC.R.Guarilha Otimas analises
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Mauricio (04/12/2012 17:26:39)
Neto:
"Parece que voce que nao sabe de nada, pois em um momento que o Nolan estava com o David Goyer discutindo sobre o ultimo Batman surgiu uma ideia na cabeca dele sobre o Superman e entao ele ligou para a Warner e falou sobre a sua ideia sobre um novo Superman,eles deram luz verde pro projeto e ele comecou a escrever o roteiro.
Pesquise mais ai ok?"
Aqui vai minha resposta amigo:
Já que vc parece ser fã de Nolan,deve saber que ele mesmo declarou que não gosta de se envolver com dois filmes ao mesmo tempo.E sim, um projeto de cada vez.
Ele estava envolvindo com o ultimo batman e NUNCA foi dito que ele deu a idéia inicial do novo superman,apenas que estavam descutindo como poderia ser um filme do azulão.
Ele nunca declarou : " EU TIVE A IDÉIA! a IDÉIA VEIO DA MINHA CABEÇA!"
Muito pelo contrario, ele sempre deu crédito a seus colaboradores e amigos.Ele foi sim, o porta-voz do novo projeto, e apresentou a idéia para os execuitvos da Warner, sem nunca levar o crédito, mostrando humildade e respeito pelo seu time de profissionais.
Pelo visto Nolan tem muito mais humildade do que muitos dos seus fãs.Tudo que falei foi por que pesquisei pela net e até mesmo aqui no omelete.
Agora, vc fala que eu não sei de nada?me manda "pesquisar mais"?
Bom cara, vc tem todo o direito de gostar do Nolan mas não exagera filho.Não esquenta a cabeça.
Nolan é um otimo diretor e profissional,e ele sabe disso.Não tem nada pra provar.No entanto as pessoas como vc ultrapassam os limites para defende-lo quando não é necessário.Gosto do Nolan pelos otimos filmes do batman, mas não fico glorificando o cara.
Existem outros excelentes profissionais que podem fazer otimos filmes dos herois da DC.Ele já cumpriu a missão dele, agora deixe-no partir para outros projetos.Só isso cara.
Abraço.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Tiago (04/12/2012 17:37:07)
Genial sua resposta.
É uma pena que o pessoal se sente tão ofendido e vão te negativar.
As vezes esses fãs parecem com os de Crepusculo, mas isso é outra historia.
Ainda bem que nesse post não voltaram para a Guerra DC x Marvel.
Torço para que todos os filmes sejam muito bem feitos em suas devidas esferas.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Mauricio (04/12/2012 19:50:37)
É uma pena mesmo Tiago, mas não ligo pra iiso não cara.Podem me negativar a vontade, sinal que de algum modo, esse fã exagerados se sentem incomodados.
Foda é que eu gosto dos filmes do Nolan,não só os do batman, mas sei que tudo tem limites. Apenas tentei ser sincero na minha opinião, mas parece que aqui tem um monte de criancinha que precisam impor seu ponto de vista.
Mas concordo com vc.Tambem torço por bons filmes, sejam Mravel ou DC. Quem ganha somos nós.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Dylan Dog - (04/12/2012 20:11:15)
Disse tudo Maurício.Digo e repito:essa briguinha de MarvelxDC tem que parar.Chega de haters e fanboys babacas se digladiando no espaço de comentários.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Mauricio (04/12/2012 20:26:53)
Para vc Neto, nas palavras do próprio Nolan:
Nolan falou mais sobre o filme: “É muito parecido com os filmes de Zack e eu acho que as pessoas irão amar o que ele fez. Eu acho que é marcante. Superman é um personagem completamente diferente do Batman. Então você não pode, de forma alguma, usar o mesmo modelo. Mas David Goyer [roteirista da trilogia Batman e do novo Superman], eu acho, teve essa brilhante maneira de fazer o Superman compreensível e relevante para o seu público. Zack foi construindo sobre isso e eu acho que é incrível o que eles estão fazendo juntos. Ele tem muita coisa para fazer ainda. Superman é o maior personagem de quadrinhos de todos e ele precisa do maior filme possível, que é o que Zack está fazendo”- Cris Nolan.
Se não acredita pode procura aqui :
http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=47908&cdcategoria=1
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Baxin (04/12/2012 23:22:43)
A galera ta colocando os créditos do Zack Snider no Christopher Nolan...
É fato que o Nolan tem participação no filme,afinal ele é o produtor,mas ele com certeza é oque tem a menor participação dos três(Zack Snider,Nolan,David Goyer).Se o filme for bom,vai ser por causa do Zack Snider e não por causa do Nolan.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Baxin (05/12/2012 00:50:57)
#Marcos Paulo
É fato que o Nolan tem uma grande participação no filme,mas eu tenho visto que tudo que acontece de bom, a galera coloca os créditos no Nolan só que na verdade os créditos deveriam ir para Zack,que é o principal responsável pelo filme.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Metamorfo (04/12/2012 16:30:22)
Nolan seria perfeito p/ adaptar o Questão.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Tiago (04/12/2012 17:33:33)
Na verdade o Batman do Nolan é muita mais o Questão do que o Homem-Morcego.
A diferença é que o Questão faz tudo sozinho e não precisa de um super computador.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
lool (04/12/2012 18:06:26)
e se não tem característica "pé no chão" o Nolan dá um jeito, e isso é o que parece estar acontecendo em man of steel
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Bruno Gifone (04/12/2012 13:51:04)
Para os alienados de Plantão , o novo Filme do Super seguramente irá usar como base a HQ "O legado das Estrelas". Fica bem notório de acordo com os trailer , spoilers e derivados que veremos o conflito e crescimento heróico sob os olhares desconfiados da raça humana. Nolan é mestre em captar as referências dos quadrinhos e colocá-las com sutileza , como foi o caso de Batman onde até o momento em DARK KNIGHT RISES , quando ele retorna o policial empolgado fala que batman dará o espetáculo ou até a fachada do apartamento na cidade velha da CATWOMAN. Nolan colocará todas as referências possíveis no filme do Super , mas apenas os leitores assíduos irão ter a sensibilidade para perceber e admirar.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Tiago (04/12/2012 14:18:53)
Essa é a questão.
O que a maioria quer é justamente a falta dessa sutileza.
Ninguem quer Selina Kyle a gente quer q seja Mulher Gato, o mesmo vale para General Zod e não um nome qualquer.
Nolan não é mesmo em quadrinhos disso eu tenha certeza.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Bruno Gifone (04/12/2012 15:31:00)
Meu caro amigo Tiago ; A sutileza a qual falo é sobre as referências que serão jogadas na tela e poucos que dominam o universo do Super serão capazes de captar. A sutileza que vos fala deve ser em relação a pancadaria!! com Certeza um filme de Zack Synder haverá pancadaria em nível máximo , não se preocupe.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Tiago (04/12/2012 16:40:21)
A sutileza que me refiro não é pancadaria e sim referencia incubadas.
Tais referencias, personagens e atitudes devem ser mostradas como todos conhecemos:
Perry White, General Zod, Faroa, Superman, Zor-El, Lex Luthor, Darkseid, Bizarro, etc...
Nada disso deve ser apresentado como minimalismo, eu pelo menos não quero.
Tem coisa mais ridícula do que esconder o personagem da mulher-gato se baseando apenas em por e sobre-por um item no rosto??? Tem sim a voz bizarra do Bane.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Metamorfo (04/12/2012 00:57:35)
Quando apareceu as primeiras noticias do super, os comentarios estavam bem divididos.
Já com a presença do nome nolan na jogada, a aceitação aumentou praticamente 100%.
Zack Snyder é perfeitamente competente em adaptções de HQs. mas, esta perdendo o cretito do filme p/ nolan.
Na minha opinião Watchmen e 300 é superior aos 3 filmes do batmam.
Acho que poderia ter escolhido uma das melhores estorias do super e adaptado ao invez das ideias by nolan.
Os filmes do Snyder só não fez tando dinheiro como o batmam pq os Watchmen e 300 era praticamente desconhecidos do publico.
Acho q Snyder tem uma grande vantagem sobre o nolan, Zack Snyder tende a respeitar as caracterizações dos personagens e estorias, ja o nolan gosta de alterar as coisas.
Em questão de obra qualquer intervenção de nolan nesse projeto é + preocupante.
Pra mim quanto menos nolan inteferir melhor.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Member of (04/12/2012 08:42:28)
Acho que não é o Nolan que não entende a idéia de fantasia, mas são as pessoas que não entendem a ideia de cinema. Acham que quadrinhos e cinema são a mesma coisa.
E também não podemos esquecer que muito do tal "realismo" dos filmes do Nolan foi baseado na HQ do Miller, Cavaleiro das Trevas... Será que o Miller não entende também "a idéia de fantasia"?...
Torcendo muito pelo novo filme do Super. Watchmen é genial e a trilogia do Batman idem. Como diria o locutor da sessão da tarde: "Essa dupla é do barulho! E, juntos, eles aprontam as maiores confusões!..."
Abraços.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Tiago (04/12/2012 09:57:18)
@Metamorfo, Concordo com você.
Por mais que o realismo e sombrio estejam na moda, a fantasia é que move o super-heroi.
Por mais que vc assista todo o "realismo" da trilogia do Batman nenhuma cena se equipara ao Superman girando o planeta ao contrario.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Wild (04/12/2012 00:15:10)
É bom que o filme sejá mais realista colando tudo mundo caçando ele,nunca engoli a ideia do Superman querido por todos e governos felizes do seu lado, os poderes do SuperMan tonam ele um Deus,sua super audição faz ele ser quase onipresente,com sua força ele é capaz de literalmente afundar países com as mãos ele diveria ser mais temido do que querido no mundo real.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
Tiago (04/12/2012 09:46:28)
Discordo de você radicalmente.
O superman é o pai de todos os herois. É o Deus do panteão.
Seus ideais e habilidades foram colocados a favor da raça humana.
Ele não é temido porque sempre salva a Terra de um perigo que muitas vezes é maior que ele.
Não engulo nem um pouco essa historia de realismo, o que torna Superman interessante são justamente os seus super poderes fantásticos e se não os tivessem seria apenas um escoteiro que voa.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Tiago (01/10/2012 21:47:48)
Não estava preocupado com o tom realista, eu já esperava isso vindo do Nolan e Goyer.
O que me deixou mais preocupado são as noticias vindo dos EUA, de que até mesmo o Exercito Americano pode ferir o Superman.
Bem para os fanaticos por Nolan e seu "realismo" fica ai a sua genialidade o Meio "Superman" que é fraco, não toma decisões e cheio de incertezas a mesma coisa que ele fez com o Batman.´
É de LAMENTAR! Quem gosta do Superman é só pegar a revista o Reino do Amanha e ver como um SUPER-HOMEM com SUPER PODERES é de fato. Prefiro a fantasia inocente e ortodoxa que a inventiva moda do realismo ficcional.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Tiago (01/10/2012 21:52:49)
E só para completar o raciocínio com o monologo em Kill Bill 2 sobre o Superman. "A mitologia não é genial ela é unica!
“O Superman não se transformou em Superman. Superman nasceu Superman. Quando ele acorda de manhã, ele é Superman. Seu alter ego é Clark Kent. (...) O que Kent usa – os óculos, o terno – aquele é o uniforme. Aquele é o uniforme que o Superman usa para se misturar a nós. Clark Kent é como o Superman nos vê. E quais as características de Clark Kent? Ele é fraco... ele é inseguro.. ele é um covarde. Clark Kent é a crítica do Superman para toda a raça humana”.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Samuel (01/10/2012 21:58:42)
Acredito que ele esteja "fraco" nesse momento, por ser um Superman ainda no início, não com seus poderes totalizados.
O Superman de O Reino do Amanhã já é um Superman bem mais velho, com seus poderes no "máximo".
Sobre sua identidade, não concordo com você, Superman não é como o Batman que existe um verdadeiro e um falso, o Superman é aquilo, tanto Clark Kent como Superman, não existe uma dupla identidade.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Fábio (01/10/2012 22:29:37)
Velho concordo com vc. Nós queremos um Superman SUPER. Simples Assim. Nós fãs queremos ver a tecnologia atual a favor do mais importante super herói da história da humanidade (sem exageros). Porque o mundo inteiro conhece o superman. Tanto quanto Jesus Cristo. Só queríamos ver um herói alienígena defendendo a terra de... ALIENÍGENAS! Pq o super é a prova de que existe vida lá fora. Quem aqui não queria ver o Darkseid num filme? Menos mal ter o General Zod nesse, mas realmente não espero que haja o tom de "batman de nolan" nesse filme. Principalmente pq demoraram tanto para encontrar o ator perfeito e melam no roteiro. Ah, vá!! >.<
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Hawk (01/10/2012 22:31:04)
Essa questão do "Superman é Superman, e Clark Kent é seu disfarce" não é completamente verdade. Nas origens de Byrne, Johns, e Morrison, Clark Kent é Clark Kent, filho de Jhonattan E Marta, menino da fazenda, que usa os seus poderes para ajudar a humanidade. Apesar dele ser um alien, ele ainda é mais humano que a maior parte do planeta. Ele é Clark Kent. Superman é a roupa que ele usa, tanto para ajudar o planeta que o acolheu, quanto para prestar respeito a sua origem alienígena, mas sem o afastar de seu lado primário - seu lado humano.
Sambô em São Paulo | Crítica
Renan (18/09/2012 11:16:04)
O mundo não é feito só de quem gosta de rock, jazz, blues ou etc.
Logo deve-se respeitar aos que entram no Omelete e que gostam de pagode/samba/rap e etc.
O Omelete é um site que trata sobre a cultura pop.
"(...) pode parecer uma afronta a lendas da música, a segunda vez pode ser, para aqueles com desprovidos de preconceito, uma suave entrada no mundo do samba."
O duro é que a gente não baixa nunca o preconceito.
Sambô em São Paulo | Crítica
Chicoloko (18/09/2012 11:40:09)
Desculpe amigo, entendo tua opinião, mas nem tudo sempre é preconceito. EU não gosto de samba/pagode, eu não posso ter gosto próprio que é preconceito?
Quem quer escutar pagode, que escute à vontade, eu não critico, da mesma maneira que não gosto que falem do que gosto de escutar. Mas pra meu gosto, essa mistura não tá legal, era melhor não mexerem com um estilo que não entendem.
E outra, acho que pra quem realmente gosta de rock isso ai que eles tão fazendo não serve de porta de entrada pro samba. Até porque isso não é samba de verdade.
Sambô em São Paulo | Crítica
Tiago (18/09/2012 12:38:40)
O preconceito é algo tão grotesco que cega as pessoas.
Acham que musico é ficar em pé riscando um disco e tocando uma hora de bate-estaca, ou as musicas repetitivas do Linkin Park.
O sambô tem talento, cover já diz tudo é um arranjo, melodia, versão diferente da original.
Todos os dias escuto rock e metal e nem por isso preciso ficar me enchendo de preconceitos por outros estilos.
Thiago Romariz fez uma boa critica e a banda tem suas qualidades sim.
Mas é compreensivel que a maioria do pessoal que comenta não curtir, em São Paulo não tem espaço para o samba/pagode.
Sambô em São Paulo | Crítica
Chicoloko (18/09/2012 13:19:36)
Tiago, o preconceito realmente é algo tão horrível que tu mesmo ficou cego!
Afinal como tu fala mal de quem fica em pé riscando discos ou com quem faz bate-estacas ou som repetitivos?
Viu tua contradição? Os outros não podem por questão particular de gosto não gostar de um estilo que "estará cego pelo preconceito". Tu pode desmerecer o trabalho de DJ´s, bandas como Linkin Park e quem faz bate-estaca (não sei quem seriam estes, quem faz musica eletrônica?) e não é preconceito?
E só pra te explicar, cover não quer dizer "arranjo, melodia, versão diferente da original". Cover é cantar musica de outros artistas. Sendo igual ou diferente. Só que PRA MIM, esse 'diferente" doeu nos meus ouvidos.
Agora, tu me dá o direito de não gostar de alguma coisa, ou se o meu gosto for diferente do teu vou ser taxado de preconceituoso?
Sambô em São Paulo | Crítica
Tiago (18/09/2012 08:56:30)
Gostaria de parabenizar o grupo Omelete pela brilhante critica desse competente grupo de samba.
Ouvir essa banda no inicio do ano e até hoje só vejo eles crescerem.
O mais importante é esse leque de diversidade e cultura que nos traz no dia-a-dia.
Musicas, Series, Filmes, Quadrinhos, Livros, etc...
Obrigado e desejo que o Omelete só cresça e se torne um portal de entretenimento que merece ser.
Django Livre | Trailer mexicano tem cenas inéditas
nilton (27/08/2012 16:27:55)
sei nao, acho que o Christoph Waltz vai se arrepender de ter aceito esse papel tendo o di caprio como vilao para roubar a cena, mas posso ta errado...
Django Livre | Trailer mexicano tem cenas inéditas
Tiago (27/08/2012 17:04:07)
Christoph Waltz em apenas 1 filme tem mais premiação que a carreira toda de Di Caprio
Django Livre | Trailer mexicano tem cenas inéditas
nilton (27/08/2012 17:21:26)
verdade...
onde estava christoph waltz na idade do di caprio
se nao fosse o tarantino ele aindaestaria no limbo, quem sabe em algum lugar remoto dando agua para elefante
Django Livre | Trailer mexicano tem cenas inéditas
Willian (27/08/2012 20:53:57)
Sabia que era pra ter sido o Di Caprio como o Coronel Landa? Eu acho que vai ter espaço pra todos nesse filme, mas o Di Caprio vai roubar a cena como já está roubando nos trailers.
Django Livre | Trailer mexicano tem cenas inéditas
nilton (28/08/2012 00:55:17)
eu nao sabia, mas crueldade com o Tiago que agora tera que viver num mundo onde o di caprio esteve a frente do waltz como escolha do tarantino para viver o landa hehehe
Django Livre | Trailer mexicano tem cenas inéditas
Tiago (28/08/2012 10:25:21)
Interessante trailer agora virou sinônimo de atuação que mundo é esse que vocês vivem?!
Sorte do Tarantino que encontrou alguém competente para viver Cel. Hans Landa.
Crueldade do Nilton ter de viver num mundo onde o Di Caprio será sempre Jack e nunca conseguira uma premiação memorável :´(
Django Livre | Trailer mexicano tem cenas inéditas
nilton (29/08/2012 00:01:04)
acho improvavel que o di caprio seja um charles chaplin e nunca ganhe um oscar hehehe, mas por ora fico calado com essa...
ate pq o vovo waltz dificilmente vai ganhar outro mesmo
mas vamos ver qual dos dois vai estar nos indicados ao oscar proximo ano
Prometheus | Crítica
Tiago (08/06/2012 09:47:33)
hahahahahahahahaahhaha (gargalhada BEM ALTA).
No inicio do post tinha mais de 200 comentários falando mal do Hessel, agora que o pessoal assistiu o filme e não gostaram estão falando que o cara tá certo. É sempre bom a gente saber do que está falando antes de atacar alguem, nunca duvidei da capacidade do Hessel, porque ele consegue deixar (um pouco) de lado a sua nerdice e avaliar o trabalho sem que isso interfira na sua critica.
Prometheus | Crítica
Raul (08/06/2012 10:18:15)
Tiago, por falar em nerdice e crítica. Ontem, ao sair de casa para conferir Prometheus no cinema, confesso que a espectativa estava alta. Eu, meus amigos e meu irmão "nerdes/geeks", trajados com camisetas de hérois e all star nos pés (eu, por exemplo, estava com a camisa com o rosto do V), fomos discutindo teorias acerca do universo Alien para tentarmos compreender um pouco sobre o "desconhecido" que iriamos presenciar dentro de algumas horas. Até parecia cena do The Big Bang Theory.
Ao fim do filme eu e mais dois amigos nos questionamos, acabou? Só isso? Esperava mais...
Porém, meu irmão que estava presente, simplesmente achou um dos melhores filmes que já viu na vida... Ou seja, se meu irmão tivesse feito a crítica sobre o filme para o Omelete, com certeza ele teria dado cinco ovos. Eu, que vos escrevo, já concordo com a crítica, três ovos são suficientes. Acredito que meus dois amigos também dariam três ovos para o filme. Crítica é algo muito pessoal. No fim, o bom é conferir e tirar suas próprias conclusões.
Prometheus | Crítica
Sérgio 'Buliwyf' (08/06/2012 11:02:34)
Tiago, assisti o filme ontem. O filme "Prometheus"? Cumpriu!
Espero que o pessoal nem leia essa crítica e que vá direto ao cinema assisti-lo.
Espero também que o pessoal nem leia esse comentário teu, a não ser tenha assistido o filme e contrariar você e teu comentários, rs.
Prometheus | Crítica
Tiago (08/06/2012 11:33:00)
Baron von Münchhausen, "conteudo sempre rebuscado" (dc.Muito aprimorado; requintado), cheio de poesia (como todo fã de uma obra a poesia sempre vem a calhar).
Raul, irei assistir com certeza, não é a quantidade de ovos, ou critica cinematográfica me deixara de conferir um produto que desejo. Você está certo.
Sérgio 'Buliwyf', gostou do filme, parabéns. Espero que todos leiam a critica do Hessel e debatam sobre o filme. Você deve ser um daqueles caras que mandam e-mail para o omelete dizendo que se não der 5 ovos (aos filmes Harry Potter, Batman, Vingadores, etc) vão sabotar o site, fazer trolagem, desistir da vida, etc...
Ao meu ver o Hessel não é simplista, ele procurou da melhor forma mostrar na sua critica utilizando de linguagem pouco comum aos jovens de hoje.
Até onde eu sei, ser inteligente, rebuscado e poeta não fazem mal a ninguem. :)
Prometheus | Crítica
Tiago (08/06/2012 11:25:02)
Baron von Münchhausen, "conteudo sempre rebuscado" (dc.Muito aprimorado; requintado), cheio de poesia (como todo fã de uma obra a poesia sempre vem a calhar).
Raul, irei assistir com certeza, não é a quantidade de ovos, ou critica cinematográfica me deixara de conferir um produto que desejo. Você está certo.
Sérgio 'Buliwyf', gostou do filme, parabéns. Espero que todos leiam a critica do Hessel e debatam sobre o filme. Você deve ser um daqueles caras que mandam e-mail para o omelete dizendo que se não der 5 ovos (aos filmes Harry Potter, Batman, Vingadores, etc) vão sabotar o site, fazer trolagem, desistir da vida, etc...
Ao meu ver o Hessel não é simplista, ele procurou da melhor forma mostrar na sua critica utilizando de linguagem pouco comum aos jovens de hoje.
Até onde eu sei, ser inteligente, rebuscado e poeta não fazem mal a ninguem. :)
Prometheus | Crítica
Sérgio 'Buliwyf' (08/06/2012 11:33:56)
Não Tiago, longe de mim. Longe mesmo.
Agora, um mas oportunista que você não tem.
Se bem que a maioria que assistiu o filme discorda de você e do Hessel.
Eagle Awards | Conheça os vencedores do prêmio britânico de quadrinhos
Tiago (31/05/2012 11:37:32)
A categoria:
Seriado de TV ou filme relacionado a quadrinhos
* Captain America: The First Avenger
* Misfits
* The Big Bang Theory
* The Walking Dead
* X-Men: First Class
O pior venceu.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Tiago (28/05/2012 16:00:07)
As vezes parece que estou lendo comentários do Crepúsculo.
Os caras dizem que vão chorar, que está sem dormir, que tudo é épico, que Batman foi pra outro nível, bla bla bla
São os comentários que tem mais "Épico" por metro de frase... por favor hein...
Pior ainda quando se trata do Nolan, ai já viu, qualquer coisa que o cara diz é genial... afff... parecem meninas da revista capricho
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Darkseid (28/05/2012 16:51:15)
Marvete nível troll detected!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Noctis (28/05/2012 16:58:18)
o cara tem moral rapá!!!!!!
vc acha que se ele fosse um bosta qualquer ele teria tantos fãs!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Tiago (28/05/2012 19:53:59)
Não sou marvete nem dczete quem tem essas besteiras de diferenciar editoras são vocês. Daqui a pouco vai começar a guerra entre o WB contra Fox. Deixe de ser imbecis. Observe os comentários homem de 30 anos nas costas dizendo que chorou no trailer.
Não disse que o cara é um bosta, mas quantidade de fãs não é parâmetro para nada, ou você vai dizer que Lady Gaga bateu o recorde dos Beatle na Bilboard, se tornou a melhor artista do mundo?
A maioria só escreve besteira, Epico, o filme do seculo, etc...
Teve um cara que escreveu que se o Omelete não desse 5 ovos ele faria campanha contra o site. Babaca!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Fabio (28/05/2012 21:31:36)
Tiago tenho que concordar "contigo" se alguem levantar no final do filme e começar a chorar e começar a bater palma eu vou me ver naquela situação de vergonha alheia tá ligado não é teatro os atores não estão lá para serem aplaudidos o cara que quer aplaudir em pé e com lágrimas nos ólhos imagina o cabloco ficando no vaco chamando a salva de palmas eu iria sentir vergonha pelo cara... se fosse o musical do batman que teve aqui em SP com atores reais vc aplaude porque quem está recebendo os aplausos está ali para receber
eu fiquei constrangido de ler algumas coisas shuahsuahusa... mas cada um cada um...
ps: se alguem me fazer passar essa vergonha eu taco o saco de pipóca na cara do cidadão kkkk zueira
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Darkseid (29/05/2012 00:23:18)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge: faz adultos chorarem pela carga emocional em torno da iminente conclusão de uma trilogia de grande sucesso e corroborada no cinema como melhor e mais madura franquia de filmes de super-herói.
Crepúsculo: faz garotas adolescentes com os homônios a flor da pele e adultas solteironas chorarei pela histeria descontrolada em torno da constatação de homens musculosos se transformando em lassies gigantes e um protagonista afeminado coberto de purpurina que evita de todas as formas tirar a virgindade de uma mulher...
Não entendo como um ser humano em sã consciência pode cometer o equívoco infantil de querer comparar essas duas franquias...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Darkseid (29/05/2012 01:25:18)
É inconcebível a ideia de querer comparar fãs do Batman de Christopher Nolan com fãs de Crepúsculo...
Vingadores | Nova edição da HQ recupera vilão do filme
IgorLiraVox (10/05/2012 14:20:20)
Esta série já esta saindo no Brasil???
Alguém sabe informar????
E se não esta quando vai sair????
Estou fora do circuito marvel a um bom tempo e fico baratinado com tanta revista que a Panini vem lançando mais esta eu vou acompanhar.....
Spoiler.....
No final dos vingadores eu pensei que era um Skrull pois achei o Thanos muito magro e fraco.....
Ele sempre teve aquele corpo tipo Hulk......
Abs......
Vingadores | Nova edição da HQ recupera vilão do filme
Clint (10/05/2012 14:34:09)
O engraçado e que no cinema que eu fui muita gente gritou super-skrul na hora que o Thanos aparaceu.Talvez pelo fato dele(Thanos) ser um vilao mais antigo
Vingadores | Nova edição da HQ recupera vilão do filme
Tiago (10/05/2012 15:57:57)
Não precisaria nem a aparição para notar que seria Thanos, apenas pelo comentário de seu servo da para perceber: Os humanos flertam com a morte.
O Hobbit | Apresentação em 48 quadros por segundo divide opiniões na CinemaCon [atualizado]
Harriet Bay (sou mamãe do meu Mike Bayzinho) (25/04/2012 15:14:27)
O problema é que os criticos não gostam dos gráficos da vida real.
O Hobbit | Apresentação em 48 quadros por segundo divide opiniões na CinemaCon [atualizado]
Tiago (25/04/2012 15:39:28)
Não é não gostar.
Mas se perde muito do cinema, como por exemplo Fotografia e Maquiagem.
O Hobbit | Apresentação em 48 quadros por segundo divide opiniões na CinemaCon [atualizado]
Raul (25/04/2012 14:47:50)
"Excesso de realismo" é apontado como maior problema pelos críticos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É rir pra não chorar.
O Hobbit | Apresentação em 48 quadros por segundo divide opiniões na CinemaCon [atualizado]
Ninja (25/04/2012 15:16:41)
Irônico, não? Enquanto todo mundo quer mais realismo, principalmente em filme de herois, vem um cidadão e solta uma dessa
O Hobbit | Apresentação em 48 quadros por segundo divide opiniões na CinemaCon [atualizado]
Tiago (25/04/2012 15:37:26)
É pra chorar.
O grande problema nos filmes de fantasia é justamento o realismo deles.
"Todo mundo" não quer realismo nos filmes de heroi, esse por sinal é o grande problema dos filmes atuais do Batman.
Robin hood, O ultimo samurai, Rei Arthur, Constantine foram romantizados quer dizer, transformados em realistas para ser palatáveis.
Stardust e Harry Potter mantiverem suas essências fantasiosas e se tornaram bons filmes.
O Hobbit | Apresentação em 48 quadros por segundo divide opiniões na CinemaCon [atualizado]
The Acrean (25/04/2012 16:09:56)
Fantasia, na minha opinião, não tem relação com a realidade da imagem apresentada na tela, mas sim, e ainda bem, com a história apresentada para o público.
Pq o Blue Ray e melhor q o DVD? Pq o PS3 e melhor q o PS2? Oras, pq a qualidade gráfica se aproxima mais da realidade!
O fato de se poder trabalhar com um material mais real NÃO EXCLUI A FANTASIA. Uma coisa não tem haver com a outra.
Os filmes do Harry Potter têm em suas essências a fantasia, mas os efeitos visuais são bem reais. Ou vcs iriam preferir a computação gráfica dos anos 90.
A vida é uma evolução, mas sempre antes de algumas mudanças, as pessoas têm medo.
Coragem não significa ausência de medo, significa enfrentar o medo. Peter Jackson talvez esteja com medo, mas está fazendo uma aposta no que acredita.
Outra coisa, não há nada de errado com os atuais filmes do Batman, pelo contrário.
Os filmes anteriores eram menos aprofundados na personalidade do herói. Nolan só está explorando isso com maestria.
ABRAÇO A TODOS!
Metal Open Air | Rock n' Roll All Stars cancela show [ATUALIZADO]
Thiago (20/04/2012 20:36:06)
Não é por nada,mas tinha que ser no nordeste...
Metal Open Air | Rock n' Roll All Stars cancela show [ATUALIZADO]
Willian (20/04/2012 20:59:08)
Como assim? um dos piores Rock in Rio não foi na europa? regionalismo besta.
Metal Open Air | Rock n' Roll All Stars cancela show [ATUALIZADO]
Helton Frazão (20/04/2012 21:10:02)
Perdão Thiago, mas cancelamento de shows e problemas com logistica podem acontecer em qualquer lugar.Perdão, mas seu comentário foi completamente desnecessário, pra não dizer idiota.
Metal Open Air | Rock n' Roll All Stars cancela show [ATUALIZADO]
Tiago (20/04/2012 21:22:10)
Thiago, acabei de fazer uma denuncia junto ao PF, espero que o omelete forneça seu IP e dados para localização.
Seu preconceito será combativo.
Sem mais.
Metal Open Air | Rock n' Roll All Stars cancela show [ATUALIZADO]
Merc (21/04/2012 02:06:14)
Pior se fosse na sua casa, ai o mal cheiro não saia nem com limpenza...
Metal Open Air | Rock n' Roll All Stars cancela show [ATUALIZADO]
Baia (21/04/2012 04:48:50)
Ihhhhh, rapaz. Mas que comentário infeliz, hein?
Fiquei até com pena... NOT!
Metal Open Air | Rock n' Roll All Stars cancela show [ATUALIZADO]
Pablo 'fievel' (21/04/2012 10:10:41)
Não fala merda, cuzão!!
Metal Open Air | Rock n' Roll All Stars cancela show [ATUALIZADO]
Daniel (21/04/2012 11:35:16)
se for pra falar merda é mais inteligente ficar sem falar nada.
On The Road | Filme de Walter Salles que adapta o clássico de Jack Kerouac ganha trailer
Marcus (10/03/2012 00:59:52)
Cade o povo que achava que o elenco era ruim?
Teve direito ateh a cena de 'choro' da Stewart.
Senti falta da Alice Braga no trailer
On The Road | Filme de Walter Salles que adapta o clássico de Jack Kerouac ganha trailer
Space Cowboy (10/03/2012 02:09:02)
Eu também, provavelmente ela irá interpretar a Terry, a garota mexicana, que deve ter uma participação menor no filme.
On The Road | Filme de Walter Salles que adapta o clássico de Jack Kerouac ganha trailer
Tiago (10/03/2012 13:16:06)
" 'choro' da Stewart" hahahahahahaha é piada mesmo viu...
Ela é tão ruim que o trailer tem 1:45 e ela não diz uma palavra. Atriz com cara de sono em todos os filmes.
On The Road | Filme de Walter Salles que adapta o clássico de Jack Kerouac ganha trailer
Tiago (10/03/2012 13:51:33)
Marcus parabéns, bato palmas pra você de pé!
Você encontrou tanta qualidade no filme através do trailer?! Vc esta eleito a Mãe Dinah do site viu...
"Meus argumentos", "vc é pre-adolescente", hahahaha faz me rir tá me lembrando as crepusculetes defendendo seus filmes fãs...
Vá crescer um pouco e aprenda a respeitar as pessoas e suas opiniões.
On The Road | Filme de Walter Salles que adapta o clássico de Jack Kerouac ganha trailer
M. Galego (10/03/2012 16:29:38)
Tiago.
Se um trailer não basta para dizer se o filme é bom, também não basta para dizer que é ruim!
Drive | Crítica
Henrique (09/03/2012 21:22:24)
Acompanho o omelete já há algum tempo, acho que uns 2 anos.
Fiz questão de me cadastrar só para mandar o Hessel para o inferno (na minha mente, algo mais pesado).
Quase deixei de assistir ao Drive achando que não seria lá grandes coisas por causa da crítica. Desconfiei de tanta gente dizendo que o filme merecia mais. Fui conferir...
O filme é muito, muito bom mesmo.
Se você está na dúvida e lendo isto aqui com a mesma cara de indecisão que fiz (não aguento mais ir para o cinema só por ir e tenho arriscado só nos que parecem valer mesmo a pena)... vá.
A crítica NÃO faz jus ao filme.
Filmes ruins que cuja crítica é boa são sempre polêmicos pela velha ideia de que o crítico tem um gosto mais apurado... é complicado de saber. Mas nunca mais me deixo enganar quando tanta gente diz que o filme é muito bom e a crítica é morna ou ruim.
Valeu comentadores! No final, tirando algumas asneiras (há idiotas em todo lugar), vocês é que fazem isto aqui =D
Drive | Crítica
Tiago (10/03/2012 13:24:02)
A critica de Hessel foi otima. Drive é um filme bom, mas simples e cheio de clichés. Nada de anormal.









