rio de janeiro], RJ
Star Wars - Episódio VII | Novidades sobre o filme [atualizado]
Carlos Henrique (17/02/2013 15:36:29)
O engraçado é que o proprio Mark Hammil disse uma vez que nunca mais queria ouvir falar no LUKE pq marcou muito a carreira dele...
Star Wars - Episódio VII | Novidades sobre o filme [atualizado]
Mr. O'Clock (17/02/2013 16:02:54)
Normal. As pessoas vivem se contradizendo; fazem isso quase todos os dias.
Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Márcio (08/02/2013 12:59:37)
warner vai pro inferno... FATO: ATÉ INICIO DOS ANOS 90 A DC DOMINAVA O MUNDO. DE LÁ PRA CÁ A MARVEL VIROU O JOGO. PORRA se Dc sempre foi superior a marvel até os anos 90, como se deixou abater e perder esse título e não fazer nada?? Lembro dos desenhos dos super amigos, lembro do poder da dc pelo mundo nos anos40,50,60,70,80, quem eram antigamente: thor?capitao america? homem ferro, x-men?? só se conhecia superman,batman,muhermaravilha,flash e agora tudo mudou graças ao profissionalismo da marvel e a desqualificação da dc...
Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
Carlos Henrique (08/02/2013 14:13:29)
Cara, pelo que lembre no final de 70 e 80 a Marvel era pau a pau com a DC. Homem Aranha e Capitão America sempre foram muito conhecidos, tanta la como aqui. Batman e Superman idem e a briga nas bancas era grande. Nunca vi tanta vantagem assim pro lado da DC, agora depois da decada de 90 não sei, parei nessa época e só retornei aos quadrinhos a pouco tempo.
Justice League | Roteiro pode recomeçar do zero [ATUALIZADO]
ian (08/02/2013 16:34:49)
Marcio, a DC nunca dominou o mundo como vc fala não. A competição entre marvel e dc sempre foi acirrada. A qualidade das estorias era levado a serio, principalmente nos anos 60 a 80. Sem contar que a marvel revolucionou este universo com seus personagens mais "realistas" como o aranha (que ralava para estudar e ganhar uma grana), homem de ferro (problemas de alcoolismo)e outros que nunca existiram no universo DC (bruce wayne biolionario, superman nunca se preocupou com dinheiro e por ai).Pode-se dizer que a marvel a partir destes personagens ficou a frente da dc pela inovação das estorias. Fato é que ninguem fica sempre por cima e a alternancia de preferencia e sucesso sempre ocorreu entre as duas neste mercado. no que diz respeito aos filmes, a marvel se mostrou com mais visão e, de certa forma, com mais respeito aos milhoes de fãs que sempre quiseram ver estes filmes.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb é confirmado na direção
Dean Winchester (29/09/2012 12:21:38)
Gente , na minha humilde opinião , acho que não podemos comparar com a trilogia antiga , apesar de que eu preferi esse novo ;
Tobey Maguire NÃO foi o peter das hqs PORÉM , ele foi o primeiro peter parker , eu tenho muito carinho por ele , porque quando alguem olha pra ele sempre vai dizer:''olha o homem aranha!!'' eu tenho o VHS do primeiro filme e assistia quando era criança , com a fantasia que eu tinha , só quem teve momentos assim , sabe do que eu estou dizendo ,
Já o Andrew Garfield a gente pode observar que ele é o peter parker , e o homem aranha , sabe quando eu olho pra esse filme novo e comparo com o antigo , eu observo que a nova roupa , da uma ideia da gente saber que é o homem aranha pelo titulo , que é só um cara com super poderes que veste uma roupa e se denomina ''Homem Aranha'' , já vc olhando pra roupa do tobey vc já fala que é o homem aranha , entenderam? parece que aquilo sim é um filme , e esse novo não , parece realmente uma historia.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb é confirmado na direção
Carlos Henrique (30/09/2012 13:09:12)
Na verdade o Tobey não foi o primeiro aranha/Peter do cinema. Esse cargo foi do Nicholas Hammond (se não me engano) do filme de 1978.
Homem-Aranha de Sam Raimi teria originalmente lançadores mecânicos de teia
Shadowman (27/09/2012 19:21:34)
Os filmes de Raimi tiveram 4 defeitos.
As teias organicas.
A falta do humor caracteristico do personagem.
O Duende Verde.
O terceiro filme todo.
No mais era uma ótima adaptação.
Homem-Aranha de Sam Raimi teria originalmente lançadores mecânicos de teia
HF (27/09/2012 19:56:48)
Dicordo do seu ponto de vista. Só concordo com a falta de humor do personagem durante os combates, que pra mim não entendi até hoje porque Raimi não introduziu.
O Duende foi muito bem interpretado pelo Dafoe, a cena do espelho e quando ele ataca a Tia May e fica possuído pela sua esquizofrenia são emblemáticas. Um ótimo trabalho de direção de Raimi e de atuação do ator. A roupa era de menos, achava até mais legal que a dos quadrinhos pra falar a verdade.
E o lance da teia organica achei um lance de genio, nunca entendi até hoje porque o Stan Lee na época não pensou nelas. E torna o personagem até mais verossimel.
O terceiro filme é fruto da pressão de estúdio e dos consultores criativos em cima do ótimo trabalho que Raimi estava fazendo na franquia.
Homem-Aranha de Sam Raimi teria originalmente lançadores mecânicos de teia
Carlos Henrique (27/09/2012 20:01:45)
COncordo, mas até que achei o DUENDE bacana...
Homem-Aranha de Sam Raimi teria originalmente lançadores mecânicos de teia
Shadowman (27/09/2012 20:13:08)
HF
Primeiro.
A interpretação do Dafoe foi realmente fantástica, mas o figurino ficou bem idiota.
Mas quando me refiro ao erro no Duende Verde é porque o personagem foi mal aproveitado. O Duende poderia ter sido usado em toda a trilogia, com o confronto somente no ultimo filme. Mata-lo no primeiro filme foi um disperdício do trabalho do ator.
Sobre as teias orgânicas, é uma questão que divide os fãs até hoje. Tem gente que adora tem gente que odeia. Mas se fosse pra ser verossímel, bom, as fiandeiras das aranhas não ficam nas patas, ficam na parte posterior do abdomém próximas ao ânus, logo...
Sobre o terceiro filme. Bom, não tivemos um HA4 porque Raimi peitou o estúdio. Então ele poderia ter peitado antes. E mesmo com a interferência do estúdio (que se resumia ao personagem Venon, detestado pelo diretor) o envolvimento do Homem-Areia na morte do tio Ben foi culpa do roteiro mal feito mesmo. Logo, talvéz por birra ou porque queria mandar tudo as favas, Raimi foi relaxado e isso é visível no filme.
Homem-Aranha de Sam Raimi teria originalmente lançadores mecânicos de teia
Carlos Henrique (27/09/2012 20:16:08)
Pessoas que hoje criticam o Duende Verde do filme só podem estar pensando no visual. Por que a nível de interpretação tava mto bom sim! A loucura, o relacionamento com Peter e Harry... O Duende de Dafoe foi tão importante que durou os 3 filmes! Mesmo morto, ele teve influencia significativa.
Sobre teias orgânicas, não sei por que a polêmica. Isso mancha tanto assim o mito do aranha? Francamente...
Humor ele até tentou no 1º, diminuiu no 2° e no 3° tava começaaaando a melhorar. Pena que o filme, no geral, não teve peso.
Homem-Aranha de Sam Raimi teria originalmente lançadores mecânicos de teia
Majin-Boo (27/09/2012 21:06:15)
Discordo de tu Shadowme.
Teia orgânica foi uma idéia genial, muito melhor do que nesse ultimo filme, que ele compra teia pela internet. quem foi o idiota que teve essa ideia.
E nada a var isso se ele tivesse teias orgânicas teria que soltaĺas pela bunda, seguindo seu raciocínio teria que crescer mais quatro membros nele pra ele ficar com oito membros, para ele se equiparar a aranha.
O Corpo dele se adapta as carateristicas de um aranha, ele não se transforma numa aranha , pra sair soltando teias pelo rabo.
E isso dele não fazer piadinha é uma besteira de leitor revistinha. Já que o filme de Raimi tem muito mais humor, mesmo sem o aranha contar piadinhas, do que nesse ultimo que ele solta umas piadinhas, mas o filme é sem graça e transformaram o Pete num personagem aborrecido e negativista, um chato mesmo, tanto que esse ultimo filme chamado pelos fãs de "O Enfadonho Homen-Aranha"
Homem-Aranha de Sam Raimi teria originalmente lançadores mecânicos de teia
Shadowman (27/09/2012 21:27:41)
Majin-Boo.
Primeiro.
Nos quadrinhos o HA não comprava as teias. Ele as fazia. Afinal Parker foi concebido como um gênio da química por Stan Lee, sendo um dos quatro grandes cientistas do universo Marvel, junto com Reed Richards, Tony Stark e Bruce Banner.
Segundo.
Os "leitores de revistinha" são exigentes. Diferente dos que só conheceram os heróis no cinema e viraram posers.
Homem-Aranha de Sam Raimi teria originalmente lançadores mecânicos de teia
Breno (27/09/2012 21:54:02)
Concordo com o Majin Boo.
Neste novo filme do Homem Aranha tentaram inserir uma carga humorística pro personagem, o que fica evidentemente forçado mediante as outras características mais fortes marcadas nele ( "negativismo", síndrome de "coitado"... na minha opinião toda aquela carga e pressão nos ombros dele não foram resolvidas durante o filme).
E eu gosto do Duende Verde deste filme, principalmente da atuação do Dafoe. Era cabível a morte dele no primeiro filme assim como a morte de Harvey Dent no segundo filme do Nolan.
Homem-Aranha de Sam Raimi teria originalmente lançadores mecânicos de teia
Ðartђ Ѵadęr™ (27/09/2012 22:07:06)
Descordo de Shadowman em quase tudo.
-Teias orgânicas -> É um filme de um cara meio aranha meio homem, isso não influencia.
-Falta de humor caracteristico do personagem -> Realmente falta, concordo
-Duende verede -> Tava ótimo, melhor que o lagarto PS: sam Raimi não é responsavel por desenhar as roupas dos vilões.
-O Terceiro Filme Todo -> Tem muito que se aproveitar em Homem Aranha 3, são mas pontos positivos que negativos. Considerando que ele foi obrigado a botar 3 vilões, diria que ele fez até um bom trabalho.
Homem-Aranha de Sam Raimi teria originalmente lançadores mecânicos de teia
Majin-Boo (27/09/2012 22:57:29)
Shadowmne, e por isso que o Tanrantino disse uma vez disse que nunca faria um filme de Gibi, já que os fãs de HQ são muito chatos.
Fã de Gibi nunca tá satifeito se apeguem coisinhas. Reclamam de barriga cheia.
Põ Raimi se mata, entrega um filmaço, que todo mundo hoje, passados 10 anos, lembra com carinho, mas os fãs de revistinha só sabem reclamar que falto, isso falto aquilo, que a roupa tá 10 cm menor, que o cabelo tá penteado pro lado errado. Pra mim, São apenas detalhes cosmesticos
E uma "adaptação cinematográfica" nem tudo que se tem na revistinha dá pra colocar num filme, mudanças são invitáveis.
O importante é manter a essência do personagem e isso o filme Raimi tem, toda a essẽncia do personagem esta lá.
Queria eu que tivesse o Sam Raimi pra fazer o filme do Dragon Ball, na epoca que saiu aquela bomba. Agora chega que eu já tô falando serio demais... e eu não faço comentários sérios...
Homem-Aranha de Sam Raimi teria originalmente lançadores mecânicos de teia
Breno (28/09/2012 20:48:37)
Ô Shadowman,seu mongolão,o Majin Boo disse que no filme "O Espetacular Homem-Aranha" ele compra a teia,não nos quadrinhos,mula!
Homem-Aranha de Sam Raimi teria originalmente lançadores mecânicos de teia
Breno (28/09/2012 20:53:10)
Raimi não podia ter peitado antes porque tinha um contrato de 3 filmes,era obrigado a realizar a trilogia,mas quando a Sony o convenceu a voltar e ainda por cima mandar no filme,Raimi não aceitou e mandou os produtores a puta que pariu!
The Walking Dead | Edição 100 da série pode ser HQ mais vendida do ano nos EUA
Nelson (20/06/2012 02:29:42)
Kirkman merece. Uma das melhores HQs atuais, não é qualquer um que consegue manter um certo ótimo nível de regularidade em quase 100 edições.
The Walking Dead | Edição 100 da série pode ser HQ mais vendida do ano nos EUA
Carlos Henrique (20/06/2012 10:26:36)
Concordo com vc, sem falar na criatividade para as histórias e desbancar as revistas de SUPER HEROIS é um feito muito bacana. Não consigo parar de ler a HQ já estou na 81 e toda noite leio uma ou duas revistas de tão boa que está o desenrolar da história.
Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
Bruno (13/06/2012 16:05:56)
Então prendam o Rob Liefield!!!
http://www.hiro.art.br/widonid/wp-content/marombamerica.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images/156/avengelyne99af.jpg/sr=1
Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
Bruce (13/06/2012 16:17:19)
Bem que gostaríamos. :P
Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
Carlos Henrique (13/06/2012 17:41:54)
Pois é, esse cara precisa entrar na aula de anotomia URGENTE... O que mais me deixa maluco é o fato dele ser PROFISSIONAL.
Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
André B (13/06/2012 18:37:06)
heheheheh
Marvel Comics | Agente Coulson e Nick Fury dos filmes estreiam nos quadrinhos [Atualizado]
Carlos Henrique (26/04/2012 14:38:57)
Sinceramente tá uma mistureba o lance do universo ultimate com o universo normal. Não sei pq fizeram isso nos filmes, pra mim deveriam é fazer o filme todo baseado no Ultimate, que realmente ficou muito bacana. Acredito que o filme será muito bom, até pq espero por filmes descentes da Marvel a um bom tempo e ultimamente eles tem correspondido. Agora esse lance de ficar mudando e criando atalhos pra consertar esses erros deixa todo mundo confuso.
A Coisa | Exclusivo! Featurette fala da construção das criaturas do prelúdio
Carlos Henrique (12/10/2011 13:33:43)
Assisti ao filme de 82, que na época me impressionou muito. Esse pelo visto terá o mesmo impacto. Mas uma coisa me deixou curioso ultimamente, estou lendo um conto do HP Lovercraft chamado "NAS MONTANHAS DA LOUCURA" e a história é muito parecida com essa. O John Carpenter se inspirou nesse conto pra fazer o filme? TEntei em alguns sites e no Wikpedia tb, mas não tem comentários sobre o assunto.
A Coisa | Exclusivo! Featurette fala da construção das criaturas do prelúdio
The End (12/10/2011 15:36:48)
Provavelmente, uma pena que o projeto do "Nas Montanhas da loucura" nao foi pra frente
We Mortals Are | Tom Cruise pode estrelar ficção científica inspirada em mangás
João Érico (09/10/2011 11:05:59)
feitiço do tempo sci-fi...
chama o bill murray.. ele ja tem experiencia nesse tipo de filme!!
kkkk
We Mortals Are | Tom Cruise pode estrelar ficção científica inspirada em mangás
Carlos Henrique (10/10/2011 09:27:33)
Boa essa sua, pensei o mesmo qnd li a matéria.









