Assista Agora

ednaldo carvalho

ednaldo carvalho

teresina, PI

Comentários

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme
ednaldo (22/05/2013 09:38:32)

ouvi falar que na estreia desse filme Andrew garfield,Robert Downey Jr,Chris Evans, Chris Hemsworth e companhia estarão na primeira fileira...



afinal, será a primeira vez que eles verão um FILME de SUPER HERÓI...

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme
Boris (22/05/2013 09:46:07)

Se for igual o Superman o Retorno, eles vão rir até se mijarem.kkkkkk

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme
wesley (22/05/2013 11:26:31)

Pegou pesado em ednaldo!!! mais falou a verdade kkkkkkkkkkk... manda um CHUPA para o Boris.

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
ednaldo (17/05/2013 09:43:34)

Eu já imaginei o NOLAN com a franquia 007 nas mãos, certamente ele faria um ótimo trabalho...

mas ele é meio que apaixonado por ficção científica e parece que ele quer se concentrar nesse gênero agora, já que a WARNER tem dado tudo o que ele quer pra continuar por lá.., arrisco até a dizer que hoje em dia ele é um dos Diretores que mais tem autonomia, investimento a disposição e tempo pra fazer o que quer e do jeito que quer...

Além do mas... a franquia do James Bonde por si já é muito bem feita e conceituada, principalmente depois dessa reformulada que deram no personagem e que ganhou até mais fãs, não vejo o porque de quererem contratar o Nolan...

Amazon | Série de TV da Mulher-Maravilha ganha novo roteirista
ednaldo (16/05/2013 17:21:30)

Eu queria entender porque a WARNER tem tanto capricho com o BATMAN e com o SUPERMAN no cinema enquanto a MULHER MARAVILHA fica com uma série de TV


Será tão difícil ou impossível assim fazer um filme dela??

Gostaria que alguém da WARNER viesse a público e explicasse essa diferença de investimentos entre eles e ela...

poxa, se é medo de roteiro ruim então entrega ela logo pro NOLAN e companhia, afinal a WARNER dá liberdade e apoio pra ele mesmo...

Agents of SHIELD ganha seu primeiro trailer completo
ednaldo (14/05/2013 21:25:35)

Me pareceu mais bem produzida e com bom roteiro... diferente dos filmes da MARVEL...

Aliás, mania da MARVEL de trailers exagerados... pois esse aí é do tamanho do episódio da série...

Agents of SHIELD ganha seu primeiro trailer completo
Jr Pierre (14/05/2013 22:13:10)

Ta bom Dcnauta, ja fez sua critica como sempre à Marvel, agora volta lá e começa a babar ovo pro Batman e Superman!!

Agents of SHIELD ganha seu primeiro trailer completo
Diego (14/05/2013 22:25:20)

ta c o cu piscanu putinho chupa o pal do nola

Agents of SHIELD ganha seu primeiro trailer completo
Junior (14/05/2013 23:47:10)

Cara~Eu detesto a DC e nem porisso eu tou com a foto da Shield no Perfil~
Nota:
Shield foi criada pelo Batman e eh uma base de operações dentro de uma caverna q fica em baixo da mansao do superman

O Homem de Aço tem novas imagens
ednaldo (13/05/2013 17:09:09)

Em algumas fotos o uniforme do SUPER aparece cinca escuro, mesmo ele estando em ambiente claro, e em outras fotos aparece azul escuro com tons mais claros...

afinal, esse azul é efeito de computação ou realmente é a cor do uniforme??

O Homem de Aço tem novas imagens
Darkseid (13/05/2013 17:56:30)

Deve ter alguma relação com o fato de se tratar de um uniforme alienígena...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
ednaldo (13/05/2013 09:35:17)

NOTÍCIAS SOBRE O SUPERMAN = ANSIEDADE






NOTÍCIAS SOBRE HOMEM ARANHA 2 = PREOCUPAÇÃO

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
ednaldo (13/05/2013 09:29:37)

O que acho legal desses vídeos é que geralmente são milésimos de segundos de uma cena inédita dentre várias outras cenas que nós já vimos nos trailers....

dessa forma a gente não advinha o filme...

Eu amei X-MEN PRIMEIRA CLASSE, só que quando eu estava na sala de cinema e eu automaticamente lembrei de cada cena pelo fato de já ter visto a todas nos vídeos de divulgação do filme...

Mas, na boa, eu particularmente não vou mais ver nenhum vídeo desse filme do SUPER, afinal eu já sei que o filme tá bem feito e que posso confiar nos roteiristas, produtores e diretor...

A minha preocupação mesmo é lidar com a minha ansiedade daqui pra frente e não clicar mais em nenhuma notícia sobre esse filme do SUPER... outra coisa que sei que vai me maltratar muito é o fato de viver a minha vida naturalmente e ao mesmo tempo ficar sabendo que uma multidão de pessoas já tem o filme todo na cabeça...pois assistiram primeiro que eu...

Sinceramente, tá complicado pra mim entrar na internet e não querer ver nada sobre esse filme, pra não estragar a minha experiencia de poder assisti-lo...

cara, na boa, assistir a um filme do SUPERMAN nos tempos de hoje em que o Cinema pode criar muito mais do que em épocas anteriores, me dá a impressão de que eu poderei sustar quando estiver vendo...


sei que tem cara que vai dizer: "PQP que cara mais exagerado!!"

mas, fazer o que, se o SUPERMAN é o cara?? Nossa, na boa, é um sonho de infância prestes a ser realizado...


Bom... eu juro que vou me esquivar de tudo o que é vídeo, notícia, sites de Download de filmes, comentários e de qualquer banca de DVD pirata de hoje até a estreia desse filme aqui no Brasil...

Afinal, eu espero por isso desde criança e não quero estragar essa experiencia...

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
ednaldo (12/05/2013 20:36:21)

Olha, não estou aqui fazendo uma comparação de filmes e personagens, mas vejo que o tratamento que deram a este filme do SUPER em termos de CAPRICHO NA PRODUÇÃO, ELENCO, EFEITOS E TUDO MAIS me faz lembrar muito o primeiro filme do ARANHA(o verdadeiro do SAM RAIMI)até o clima em relação a ser algo inédito nos cinemas e as expectativas para a estreia estão parecidos... guardadas as devidas proporções entre as mitologias dos dois personagens, claro

Estou aqui citando o ARANHA, que é um personagem de uma rival da DC, porque eu quero deixar a seguinte pergunta:

Se o SUPER fosse da MARVEL... ele teria um filme, sei lá, tipo esse que estamos vendo e ansiosos par assistir???

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
rafael (12/05/2013 21:11:35)

Não!

A Marvel não consegue fazer filmes com momentos épicos que ficam na memória das pessoas,(como o interrogatório do Batman e Coringa em The dark knight), ela só faz um bem bolado e o fãs da Marvel já se contentam, os fãs da Marvel deveriam cobrar mais dela pra ver se ela se toca e melhora a qualidade dos seus filmes ao invés de assistir qualquer coisa como cordeirinhos, sem questionar nada.

Até em OS VINGADORES ,onde eles tinham um monte de heróis reunidos e tinham a chance de fazer lutas épicas ela não fez, o Capitão América só anda de um lado pro outro e pede pros caras fazerem o que ele manda,ai eu até concordo porque não da pra exigir grandes cenas de luta dele , Thor não fez nenhuma cena de luta decente também, 2 briguinhas absolutamente sem graça com Hulk e Homem de ferro, homem de ferro só fez piada quase que o filme todo, tem também a luta dele com o Thor,mas é muto sem graça, O HULK assim como Thor poderia ter feito cenas épicas de luta com os chitauri quebrando prédios,carros e o diabo a quatro, mas não, só deu aquele soco de memorável e o resto é pra se esquecer.

Temporada 2013-2014 | As séries de TV renovadas, canceladas e aprovadas
Fedor (11/05/2013 21:38:05)

Chaves foi cancelado nos anos 80 continuou como quadro até os nos 90 no show do Chespirito.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
ednaldo (11/05/2013 15:33:24)

Enquanto cada imagem e vídeo do SUPER causa satisfação e alivio... cada imagem desse HOMEM ARANHA aí causa é dúvidas e mais dúvidas...

tem jeito não viu... a desgraça já foi feita, isso é macumba do RAIMI

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
scratred (11/05/2013 16:48:30)

E eu bato tambor junto com ele, porque esses novos filmes do aranha nunca deviam ser feitos, pelo menos como fizeram.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
ednaldo (10/05/2013 20:09:05)

Olha... todo mundo sabe que vários filmes de SUPER HERÓIS já aconteceram desde o primeiro HOMEM ARANHA e o primeiro X-MEN até então... até mesmo o próprio SUPERMAN já teve um filme, apesar de muito ligado aos filmes antigos do personagem...

Agora, diante esse filme aí... eu arrisco dizer que é sem dúvidas o filme mais aguardado do gênero...

Com todo respeito aos VINGADORES e aos HOMENS DE FERRO da vida, mas o SUPER é SUPER e por si já vale a curiosidade, ansiedade e espera...

Quanto aos demais filmes de outros personagens que estão ainda em produção e os que ainda vão estrear... mesmo sem saber se vão ser bons ou não, eu, particularmente, os acho apenas filmes comuns pra curtimos e nada mais... Pois o que importa mesmo é que o SUPERMAN finalmente tem um filme.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
nilton (10/05/2013 22:49:22)

fale por vc, o filme para quem presta atençao nos trailers esta bem obvio

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
AVG (11/05/2013 15:54:34)

Nilton, Caray véi, VAI TOMAR O SEU REMÉDIO!

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
ednaldo (09/05/2013 23:07:38)

Os produtores da MARVEL deveriam assistir esse segundo vídeo aí e procurar aprender o que é dedicação e empenho de verdade pra um trabalho ter capricho e qualidade.

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Junior (10/05/2013 02:30:04)

Os prudutores da Marvel não tem tempo pra isso... ainda estão contando mar de dinheiro que ganharam com todos os seus filmes de heróis dos últimos anos!



O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Junior (10/05/2013 02:33:41)

Na torcida pra que o Man of Steel emplaque pra poder ver um filme da liga!

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
heverson (10/05/2013 09:18:50)

mas a DC tambem ja ganhou rios de dinheiro só com o batman e o lanterna verde foram 3 bilhoes.. mais ou menos o mesmo valor arrecadado por todos os filmes damarvel juntos.

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Darkseid (10/05/2013 09:52:27)

Em ambos os casos existem prós e contras. Ninguém escapa dos erros cometidos no meio do percurso de adaptação de HQs.

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
LOKI (10/05/2013 09:56:58)

não heverton pq eu acho que a marvel é imperialista no cinema pois ela já lucrou muito mais que a DC. homem aranha 1 2 3 já deram 1 bilhão e meio pra marvel e sony.thor 5 miljoes, capitao america 350 milhoes, homem de ferro 1 560 milhoes, HF2 690 e o HF3 vai chegar sozinho a 1 bilhao. vingadores 1 bilhao e meio fora os outros filmes que não sei ainda.agora soma isso e vê quem tem mais grana a marvel é mão de vaca não quer pagar os atores.o problema da DC é que ela não acredita em seus personagens, ficam com o rabo preso em super man e batman só. e agora vai ficar de rabo preso com um unico diretor o nolan e o snider.estou louco pra ver esse homem de aço vai ser excelente só não gostei do imortais e 300 q esse diretor fez muito michuruca as estorias esse é meu unico medo.a warne/DC deveria acreditar em seus diretores e em seus personagens.

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
heverson (10/05/2013 11:04:18)

acho que a DC realmente se atrasou um pouco nesse processo de levar para o cinema seus herois, s ebem que elaja fez isso la nos anos 70 com o superman, mas depois disso mais nada. posso estar muito enganado mas esse superman esta com cara de 1 bilhao tranquilo.

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Jonas Trash (10/05/2013 13:18:49)

Esse assunto de quem arrecadou mais é muito ruim, pq se for para analisar do jeito que o sabedoria pura esta dizendo, falta colocar mais 4 filmes do Batman, mais 5 do Superman, assim como Mulher gato e muitos outros, parece que só lembram dos filmes atuais produzidos com heróis da DC sendo que ainda tem Constantine, RED, Os Perdedores, V, Watchmen e etc.

Se é para analisar arrecadação, vamos fazer direito "sabedoria pura".

Sem mais abraços a todos.

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Eloisio (10/05/2013 14:11:00)

Falou tudo, Jonas Thash

O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
Ted (14/05/2013 15:28:29)

Vingadores faltou exercito,seria mais realismo

X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
ednaldo (08/05/2013 17:01:21)

O Wolverine só ganha argumento, função e um bom roteiro quando cai nas mãos do Singer...

aposto que o sonho do Hugh Jackman é ter um filme do Wolverine escrito e dirigido por ele

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
ednaldo (08/05/2013 16:57:22)

Sinceramente... deveriam arrumar outro ator pra Homem de Ferro... a Marvel tá muito refém do Robert Downey Jr...

muito mala pro meu gosto, viu

os produtores dão mais pompas pra ele do que para os projetos em si

Hugh Jackman encarna muito bem o Wolverine e nem por isso é metido a mala...

parece até que o Robert Downey Jr é o centro do universo Marvel no cinema...

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Yamila (08/05/2013 21:36:37)

Concordo! Acho q ele quer ser maior que o Universo Marvel! Ele é um bom ator, interpretanto o Stark, mas não é o único na face da terra q pode interpreta-lo!

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Gustavo (08/05/2013 22:01:03)

Qualquer um pode interpretar o Stark mas a questão é se encaixar como o Downey se encaixou!

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Yamila (08/05/2013 22:14:35)

Downey Jr. se deu bem como o Tony pq é, praticamente, o reflexo dele. Assim como o Sherlock Holmes.

Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Cassia (08/05/2013 23:39:16)

Hmm...Gostei do seu ultimo comentario Yamila,precisa mais?
HF nao sera mais o mesmo sem RDJ,aceitem,Feige sabe disso.

Aiaiai,Coitado do cara,foi dizer o qto faturou com o magnifico desempenho e os "soiudos" cairam em cima!!Que dó,que dó...Rsrsrs

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
ednaldo (07/05/2013 08:06:10)

Tá mais do que óbvio que a WARNER/DC quer dar um filme pra LIGA por duas razões...

Uma é tentar lucrar como lucrou os VINGADORES

E a outra razão é eliminar possíveis filmes solos de outros personagens, afinal, tentaram com o LANTERNA e olha no que deu??

O sucesso do BATMAN juntamente com o padrão de estilo empregado pelo NOLAN e mantido nesse novo e aguardado filme do SUPERMAN certamente é o nó na cabeça dos produtores da WARNER/DC pois eles sabem que se o filme da LIGA fugir desse padrão de estilo pode vir a ser uma cópia descarada dos VINGADORES...

Um filme deste tamanho e proporção pode acabar sendo um TRANSFORMERS da vida, no qual a cada sequência pode se resumir a cenas e mais cenas de ação e destruição e nada mais do que isso...

Acho arriscado apresentar num filme de muitos personagens, personagens da grandeza de um LANTERNA, um FLASH, e uma MULHER MARAVILHA... pois eles não podem ser apenas coadjuvantes para os consolidados BATMAN e SUPERMAN que são os únicos que a WARNER tem como os seus "queridinhos", nada contra tal capricho e zelo pelos dois, afinal um teve uma excelente franquia e o outro certamente terá a sua primeira grande franquia no cinema..

Mas daí deixar de lado os demais personagens e não os apresentar em filmes solos, deixando para incluí-los apenas num filme do tamanho que é um filme da LIGA... aí é que acho muito arriscado...

Pois embora eu ache que os filmes da MARVEL pecam muito nos quesitos roteiro e capricho de produção, acho que ela fez o certo ao encaixar o tema VINGADORES em todos os filmes solos de seus personagens... mesmo que somente o primeiro HOMEM DE FERRO e VINGADORES tenham sido seus melhores filmes...


Mas enfim... nada que o NOLAN não faça, né?? É só a WARNER colocar nas mãos dele essa missão... pois pode ser que ele tire de sua mente sempre coerente um filme justo e adequado a união dos personagens DC, sem se esquecer do principal... o roteiro

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
ednaldo (05/05/2013 19:57:10)

O HOMEM ARANHA acabou no Cinema... isso aí é um lixo desde o primeiro, e sempre vai ser...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Maciste Cesar (05/05/2013 23:55:49)

Só tem profeta! hahahaha

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Kestrel (06/05/2013 16:27:20)

Profeta não ferram o personagem mesmo
e pior tem gente aqui que nunca leu os quadrinhos so conhece o personagem de desenho ou do cinema ai não da né

Bilheteria USA
ednaldo (05/05/2013 19:52:05)

O Cinema tá cheio de filmes medíocres que renderam fortunas em bilheteria...

Sendo assim, a pergunta é:

Será que HOMEM DE FERRO 3 vai ser lembrado futuramente pelos fãs pelo que lucrou ou por ter sido um filme medíocre??

Enfim...o certo é que os produtores nessa hora estão rindo pras paredes... pois que se f@##** se o filme é medíocre...deu grana, então valeu...

Assim eles metem mais milhões na conta do Robert Downey Jr, contratam um diretor qualquer, escrevem outro roteirozinho mequetrefe cheio de crateras e fazem mais grana com uma 4ª bomba... afinal, a gente sempre paga mesmo

Bilheteria USA
Skyter McKenzie (05/05/2013 20:11:24)

A lembrança será a de mediocridade mesmo!

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme
ednaldo (03/05/2013 10:48:13)

Lógico que tem que ter o Homem de Ferro... e de preferência sendo o Robert Downey Jr...

Afinal, o que esperar de um filme apenas sustentado pelo Chris Evans e o Modelão Chris Hemsworth??

Ah não ser que coloquem o Hulk a frente de todas as cenas de ação...

Enfim, acho que a Marvel terá que desembolsar um mega cachê para o seu melhor ator/Vingador

Somos Tão Jovens | Crítica
ednaldo (03/05/2013 10:33:09)

Bom, tem três filmes que eu assisti e considero perfeitos se tratando de cinebiografia, que são: The Doors, do Oliver Stone, Sid and Nancy, do baixista do Sex Pistols, Sid Vicious, e o filme que deu o Oscar ao Jamie Foxx de melhor ator, Ray...

Pode até ser fácil pros gringos fazerem esse tipo de filme porque eles tem uma cultura musical nas telas muito forte, eles sabem fazer isso como ninguém,lógico que tem filmes desse gênero ruins feitos por eles, mas eles sabem como contar a estória de um determinado cantor ou banda de uma forma que se torne um retrato...talvez muitas vezes não fiel, mas coerente, bem feito e marcante...

O cinema Brazuca vive em constante aprendizado justamente pela falta de empreendimento financeiro e apoio do próprio público... claro que existem bons roteiristas e bons diretores aqui, lógico, mas quando o assunto é fazer um filme desse tamanho e importância é sempre complicado, pois o resultado pode parecer superficial e didático... e o pior é que sempre vai ter alguém que goste e veja como um grande filme...

Eu enxergo o Rock de verdade, principalmente o Rock de uma época como foi a do Renato, como algo meio que sujo, poético e libertário... não da forma que esse filme mostra, de uma forma tão juvenil e rasa, tão limpinha e didática... Se não for para mostrar aquilo que nunca soubemos do artista então melhor pegar o filme e exibi-lo como mine série da Globo no horário da malhação, já que o produto faz lembrar esse tipo de público...

Cara, erraram feio com o Cazuza, nada contra o admirável trabalho do ator Daniel de Oliveira, que o fez muito bem... mas o filme em si é uma porcaria de tão superficial...

Dois filhos de Francisco eu me recuso a falar, pois não gosto de Sertanejo, sendo assim jamais o assisti...

Mas ainda temos o Tim Maia, Wilson Simonal, Elis Regina, Raul Seixas... só que se for pra ter filmes falhos como esse do Renato, então melhor nem pensar em fazer...

Somos Tão Jovens | Crítica
everton (03/05/2013 16:49:46)

Concordo com boa parte que você escreveu, principalmente sobre os roteiristas, mas no caso abaixo:

"Eu enxergo o Rock de verdade, principalmente o Rock de uma época como foi a do Renato, como algo meio que sujo, poético e libertário... não da forma que esse filme mostra, de uma forma tão juvenil e rasa, tão limpinha e didática... "

Sei que é a sua visão mas me faz ver como a grande e esmagadora juventude dos anos 80 pouco ouvia rock de verdade. Legião Urbana, Capital Inicial, nunca foram Punk, punk rock ou mesmo rock. No máximo um pop rock com letras ambiguas e cheias de merchant juvenil.
Eu vivi essa época. eu tive banda de rock e heavy metal. Curti muito punk e até achei que era um, mas depois eu descobri que eu nunca tinha sido.
Bandas de verdade dessa época, que nunca obtiveram o valor merecido e que realmente tinham letras anarquistas, contra o sistema, fortes, adultas e libertárias:

Plebe Rude, Cólera, Inocentes, replicantes, RDP, Dorsal Atlântica, Overdose, O Terço, 365, Golpe de Estado, Salário Mínimo...


Na minha opinião (e é a minha) sempre achei Legião Urbana como a primeira banda 'emo' do Brasil e bandas como Titãs, Capital Inicial, Cazuza, como artistas com pouco talento.
Vide um trecho da letra abaixo:

Eieieieiei!
Olha só o que eu achei
Humrun
Cavalos-marinhos...

Sei que faço isso
Pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...

Somos Tão Jovens | Crítica
Guiherme (03/05/2013 18:52:30)

Everton

É preciso cérebro e o mesmo aberto para entender as letras do Renato, se vc tem coragem de chamar a Legião de banda EMO, vc nunca ouviu "Perfeição" do CD Descobrimento do Brasil ou Metal contra as nuvens ... Vento no litoral era sobre quando o renato descobriu que estava contaminado pelo virus HIV, "Eu deixo a onda me acertar" não é literal, é uma analogia quanto a sentir o impacto da noticia e da situação em si ... e "cavalos marinhos", não sei se sabe mas os cavalos marinhos são meio que "assexuados" e têm relações entre machos ... não preciso explicar mais não é?!
As músicas da Legião nunca foram informações já mastigadas para mentes preguiçosas como vemos hj.

Somos Tão Jovens | Crítica
Maurício (04/05/2013 11:44:31)

Everton,

falar que Legião Urbana é a primeira banda Emo é um chute no saco! Vc realmente acha que só o pessoal que adotava uma linha mais hard, como o Inocentes, era o que prestava?
Olha, não vou tirar o mérito desses grupos mais hard, de cunho mais alternativo que vc citou. Eles tinham seu espaço e deixaram sua contribuição no rock brasileiro. Mas daí a falar que Legião, Titãs, Cazuza eram pessoas sem talento é dar dó. Só dando um toque: uma coisa é não gostar do estilo, do grupo; outra bem diferente é não reconhecer o talento e a importância do mesmo. Tipo, não curto axé, não gosto das músicas de Ivete Sangalo, mas não é possível eu não reconhecer o talento da mesma e sua importância.
Realmente, acho que a experiência de vivenciar a época, de ir ver os shows ao vivo faz diferença. Com certeza vc não era nem projeto de gente quando a Legião estava no auge, então vc não teve a oportunidade de ver essas bandas tocando ao vivo. Essa experiência Youtube nenhum consegue reproduzir.

Somos Tão Jovens
ednaldo (02/05/2013 17:05:51)

Superficial pra caramba, didático, politicamente correto, limpinho... e o cartaz do filme tá parecendo propaganda da C&A, COCA COLA ou marca de tênis... em nada lembra uma época


Filme de ícone do Rock nos moldes de Dois filhos de Francisco

Somos Tão Jovens
Leprechaun (02/05/2013 20:28:08)

Queria o que?! O Renato Russo com uma piroca na boca e uma seringa espetada no braço no cartaz do filme?

Somos Tão Jovens
Raphael (02/05/2013 20:43:29)

Leprechaum. É isso aí porra. Num fode ednaldo

Somos Tão Jovens
Rafael (07/05/2013 16:17:43)

Isso ai ednaldo... nao fode!
Tu quer o que??
Filme honesto, real, crivel???
Que retrate de verdade uma geração???
Isso NUNCA iria vender, o pessoal é muito boilinha pra entender um roteiro complexo e coeso.Sabe como é... no Brasil, idolos são puros e castos... Viva a geração-malhação-coca-cola!

PS: fui ironico tá gente boa.

Somos Tão Jovens
Raphael (08/05/2013 20:00:47)

Rafael.

Se eu quisesse ver filmes com roteiros complexos ou filmes sobre drogas e desgraças inconsequentes do tipo, eu assistiria Velvet Goldmine ou Anticristo, cujo roteitros são
complexos, mas consegui entender. E vc?

A propósito... Vc quer ver um filme sobre Renato Russo sempre na merda devido as escolhas erradas que fez com drogas e depressão, ou vc quer ver sua força e inspiração que o levaram a escrever muitas de suas ótimas musicas?
Pra ser real, crível e complexo, um filme não tem que se basear apenas em fase merda de, como vc mesmo diz, um idolo de uma geração.
Pois de entender de dificuldades da vida que levam as pessoas a chegarem na lama, todo mundo já entende.
Mas de entender o processo e visão de como se criar arte da mais bela qualidade como Renato fez, a formação de sua visão política e a fins, são outros quinhentos, que creio eu que só drogas não iriam contribuir.

Somos Tão Jovens
Rafael (09/05/2013 21:45:17)

Xará Rapha... O que eu quero ver é honestidade nas biografias, não precisa ser apelativo e fazer cenas dele afogado em drogas e pelado com a bunda pra cima, mas ignorar que certas escolhas erradas fizeram parte da formação do "idolo" é algo esquisito, não vivemos só de coisas boas na vida, e as coisas ruins que passamos servem para a gente crescer, como ser humano,e inclusive essa fase ruim da vida do Eric Russel serviu tambpem de inspiração para enriquecer sua obra,não apelem... mas não ignorem também, afina é ou não para ser uma história biografica???

Homem de Ferro | Robert Downey Jr. confirma que está renegociando seu contrato com a Marvel
ednaldo (02/05/2013 00:21:45)

Eu assisti e não gostei...

É sem dúvidas o pior da franquia, e olha que o segundo é muito fraco...

Esse terceiro tenta impor uma certa seriedade no enredo pondo política, terrorismo, armas e tudo mais... só que tudo é apenas jogado no filme... é o filme que menos se adéqua ao padrão estabelecido pela MARVEL desde o primeiro...

Este é cheio de drama, cenas chatas com diálogos enfadonhos que dão sono, piadinhas sem graça que fazem dar saudade do primeiro diretor... e muita auto análise do personagem, é o filme que menos aparece o HOMEM DE FERRO e muito mais o R.D.J, aliás, chega a ser irritante o fato de toda vez ele entrar na armadura e sair, ou melhor, ser cuspido em questão de minutos ou segundos... mesmo assim o R.D.J, junto ao competente Guy Pearce levam o filme nas costas...

É o que dá fazer filmes de super heróis as pressas...

muito fraco mesmo...

Mas vem aí THOR 2 e CAPITÃO AMÉRICA 2... o chato é que esse ator que faz o THOR é muito canastrão, já o Chris Evans pra mim a sua melhor interpretação é no filme NÃO É MAIS UM BESTEIROL AMERICANO, pois não dá pra levar ele á sério como sendo um ícone da importância do CAPITÃO AMÉRICA

Enfim, acho que o R.D.J vai pedir uma grana alta, bom roteiro e bom diretor pra continuar... e se a MARVEL não aceitar vai fazer que nem fizeram com o Sam Raimi, ou seja, negar tudo o que ele criou e recomeçar do zero...

Mas o R.D.J sabe muito bem que o HOMEM DE FERRO deu uma guinada em sua carreira, e se a MARVEL não quiser, ele vai seguir muito bem sua carreira afinal ele é protagonista da bem sucedida franquia do Guy Ritchie

O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
ednaldo (23/04/2013 19:48:24)

Sei lá, mas...

... algo me diz que esse filme vai superar o BATMAN no que diz respeito a agradar ao público e a crítica... e até a "ditar" um novo padrão para o gênero em si...

Cada filme de HERÓI já tem um padrão de estilo definido pelos seus respectivos produtores no que diz respeito a estória, clima, fotografia e tudo mais que molda o produto em si... e o que mantem esse padrão é a resposta nas bilheterias, mesmo que mudem os diretores, afinal, se rendeu grana, pra que mudar??

E esse é justamente o ponto forte desse filme do SUPERMAN... pois tudo indica que ele recebeu um tratamento impecável e todos os cuidados possíveis, não só por conta da responsabilidade de substituir a bem sucedida franquia BATMAN/NOLAN como por conta da vontade que a WARNER tem em dar um rumo de sucesso ao maior personagem da DC... e será a partir dele que os demais personagens poderão vir...

Daí o pensamento mais do que justo em manter o padrão de estilo empregado em seu maior sucesso até então, BATMAN...sendo que quem sai ganhando somos nós, público, pois um filme bem feito e caprichado é o mínimo que o nosso suado dinheirinho merece... e nem tanto como consumidores, mas como amantes de cinema e como fãs do personagem...

Eu estou falando de qualidade e de padrão de estilo porque sendo este o primeiro filme PRA VALER do SUPERMAN, ele não só pode findar uma excelente franquia para o personagem como forçar os demais filmes de SUPER HERÓIS a serem mais caprichados e deixarem de simplesmente serem filminhos divertidos ou tapa buracos enquanto o próximo não estreia, servindo apenas para encher cinema e vender bonecos e produtos licenciados...

Enfim... tomara que esse filme venha logo e me prove que tudo o que penso é verdade, pois o que vejo nos trailers e nas entrevistas com diretor e elenco simplesmente me deixa confiante de que o cinema de SUPER HERÓIS pode ter um cuidado maior quanto ao capricho

O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Eloisio (23/04/2013 22:09:47)

Falou tudo aquilo que um fã de cinema e quadrinhos quer... Gostei das palavras... Toma um joinha...

O Corvo pode ter Tom Hiddleston
ednaldo (20/04/2013 19:05:22)

Bela escolha...

esse cara é um ótimo ator, seguro, expressivo e competente... aliás ele é o que de melhor tem naquele filmeco do Thor

Wolverine - Imortal ganha novas imagens
ednaldo (19/04/2013 18:43:47)

quando eu vi esse cartaz japonês do filme eu automaticamente me lembrei deste aqui


http://esporte.uol.com.br/top5/classico-de-van-damme-sera-refilmado-no-brasil-relembre-outras-atuacoes-do-ator-no-vale-tudo.jhtm

Thor 2 - O Mundo Sombrio tem primeiro cartaz com o herói
ednaldo (19/04/2013 16:27:04)

Esse cara que faz o Thor é um baita de um canastrão... PUTA NEGO QUE ATUA MAL...

Thor 2 - O Mundo Sombrio tem primeiro cartaz com o herói
Eduardo (19/04/2013 16:34:31)

Vai lá e faz melhor.

Thor 2 - O Mundo Sombrio tem primeiro cartaz com o herói
MAG(r)O Willki (19/04/2013 17:13:34)

Concordo com o Ednaldo, poderiam escalar um ator melhor desde o primeiro filme,e Chris Hemsworth ficaria perfeito como Gigante De Gelo, já que ele é parece um gelo atuando.

Thor 2 - O Mundo Sombrio tem primeiro cartaz com o herói
Let there be rock (19/04/2013 17:38:39)

Não só o ator é fraquíssimo como eu tb não achei legal a caracterização do personagem...mas enfim!

Thor 2 - O Mundo Sombrio tem primeiro cartaz com o herói
MAG(r)O Willki (19/04/2013 17:45:28)

A caracterização também não ficou legal,eu espero que nesse filme Thor seja mais Thor, mais deus do trovão, mais nórdico.

O Homem de Aço | Trailer #3 Comentado
ednaldo (19/04/2013 08:50:46)

Vendo esse vídeo do trailer comentado é que percebo que dar um filme para o SUPERMAN é complicado por conta das infinitas referencias que ele tem, a partir de bons roteiristas de HQs... mas que finalmente foram usadas, mesmo que reformuladas para esse filme em si... sendo que tudo o que foi feito sobre ele em termos de cinema e séries pra TV foi influenciado diretamente pelo SUPERMAN do Richard Donner, que humanizou o Herói e de certa forma o limitou... somente Smallville pegou essas referencias das HQs, apesar de ter dado uma exagerada tão bisonha para poder segurar os fãs e a audiência que se perdeu completamente e assim acabou cansando e deformando a imagem do personagem

Esse SUPERMAN aí do filme do Nolan, Snyder e companhia me parece mais um Deus, uma força descomunal, motivo de alívio e medo, tanto que o filme todo mostrará justamente o personagem tentando se descobrir e se aceitar diante tamanha diferença dele em comparação aos humanos...

É nítido e notório a influencia do bem sucedido BATMAN BEGINS na forma de contar o surgimento do Herói... e pra mim esse é o ponto mais positivo pois serve pra dar uma segurada no próprio Snyder que adora prender o espectador pela imagem em si, pois se a intenção era apresentar o SUPERMAN para o público atual, então nada mais justo do que pegar os caras que fizeram isso de forma tão criativa e acertada com o HOMEM MORCEGO...

Cara, o SUPERMAN é uma bela criação, e ao mesmo tempo em que coisas idiotas foram acrescentadas a sua mitologia, ele tem referencias sensacionais que se bem lapidadas para o cinema certamente dará ótimos filmes... contudo os fãs e o cinema só precisava disso, que os produtores finalmente abrissem seus olhos e se convencessem que o SUPERMAN não é um personagem qualquer que cabe num filminho feito nas coxas...

Não quero me antecipar mas tô quase achando que esse é disparado o melhor filme de SUPER HERÓIS já feito... não por eu achar o SUPER o mais fodástico dos personagens, mas sim pelo fato de terem planejado tudo acertadamente diante o tamanho do desafio...

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
ednaldo (18/04/2013 11:29:57)

Não gosto desse cara como diretor, realmente ele se sai melhor escrevendo e olha lá, tem que ter alguém junto também...

Acho que a pressa da WARNER em querer contra-atacar o sucesso dos VINGADORES diante o público pode fazer acontecer um fiasco... quem sabe até uma cópia forçada dos VINGADORES...

BATMAN e SUPERMAN são a prova de produtos muito bem planejados e sem pressa... porque não fazer o mesmo com A LIGA??

O público de filmes de SUPER HERÓIS não carece de mais um filme que ofereça apenas cenas e mais cenas de ação... tem que ter estória pra se diferenciar e cativar aquele público mais exigente...

Gostaria muito que o Nolan e o Zack Snyder topassem mais essa... afinal, um primeiro filme bem feito pode servir de fio condutor para outros bons filmes... apesar disso não ser uma regra seguida a risca no cinema, mas... seria bom começar essa franquia com algo realmente bem feito

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Alcool. (18/04/2013 14:44:48)

Eles não estão contra atacando os Vingadores. O projeto da liga existe desde 2005 pra 2006, tanto que ja tinha até elenco formado, só que a WB por estar entupida de projetos, achou melhor engavetar. Só q ai kando a WB mudou de presidente o cara ja chegou e tirou da gaveta os projetos que andam em sigilo nao sei pq. Tipo Liga da Justiça sombria, Flash, mulher Maravilha, lobo entre outros...

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
ednaldo (17/04/2013 08:41:39)

Depois dos 3 filmes do Batman e do excelente X-Men Primeira Classe finalmente o Cinema voltará a receber um filme bem feito e bem pensado de um personagem de HQs...

Algo que realmente inove, que surpreende, que dá a impressão de que depois de tantos Super Heróis ganharem seus filmes, alguém parou pra pensar e disse: "Vamos fazer um filme de Super Herói de verdade!!"

...e fizeram...

Pois o que vi neste trailer, foi tudo o que faltou em muitos filmes de personagens de HQs que já tiveram seus primeiros filmes e que estão prestes a ter as suas sequências, e pelo visto iguais aos primeiros... ou seja, apenas divertidos e superficiais


As cores, a trilha, o clima, a ação, a fotografia, as cenas... tudo está dentro da marca registrada do Diretor que tão bem conhecemos... porém o que me prende a atenção neste trailer é a forma com a qual nós, público, não somos tratados como idiotas quanto a seriedade que a OBRA de um personagem da importância do Superman deve ter e terá... pois o termo Super Herói apesar de nos remeter a nossa infância, só é infantilizado e imbecilizado pelo Cinema se assim os produtores quiserem manipular seus diretores para este fim... afinal, um filme de Herói com um tom mais realista, termo aliás tão discutido e rebatido depois do barulho provocado pelo Nolan e seus 3 filmes do Batman, pode sim agradar e dar bilheteria... e no caso desse filme, cujo o trailer acabo de ver e me emocionar, o que temos é o mais puro e justo respeito ao fã do Personagem, do Herói, do Ícone Superman, tudo com um tratamento sério e realista e nem um pingo infantilizado...

Enfim... teremos um filme de Super Herói nos cinemas

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Davi (17/04/2013 09:02:28)

Com a frase do segundo parágrafo você quis indicar que os heróis mencionados anteriormente (Batman e X-Men) não são "de verdade"?

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
William Marcelo (17/04/2013 09:08:39)

Amém, Ednaldo!

Aproveito pra fazer das suas as minhas palavras também!

Até que enfim um filme digno...

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Ted (17/04/2013 10:36:48)

Minha infânica finalmente vai ser honrrada.

Yukikaze | Tom Cruise vai estrelar o filme baseado no anime
ednaldo (16/04/2013 08:55:42)

Eu gosto do Tom Cruise e de seus filmes sempre muito bem produzidos...

Só que essa estória de alienígena invadindo a Terra através de abertura de portal e batalha com exército e tudo mais sempre vai ser só um pretexto pra mostrar cenas de lutas épicas, explosões, efeitos especiais e muito, muito barulho... só falta ter também algum CUBO ou LUZ AZUL cortando o céu...

Mas enfim... é rezar para que o filme quando sair traga ao menos algo de diferente de todos esses filmes de destruição e invasão alienígena...

O Michael Bay quando trouxe os Transformers deu uma impressionada no público quando mostrou a partir de cenas super bem feitas e criativas a Sunset Boulevard servindo de cenário para uma épica batalha entre robôs gigantes... daí vieram mais dois filmes com mais destruição e barulho em dobro, depois veio Batalha em los angeles, e mais recente OS VINGADORES com cenas de destruição parecidíssimas e igualmente barulhentas aos filmes do Bay

Enfim... mas vamos esperar por esse aí, né

O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
CHRIS REDFIELD (15/04/2013 18:42:49)

Agora que eu vi que tem uma imagem nova do filme na galeria do Omelete, e é logo da Faora,aqui algumas fotos da atriz Antje Traue que interpreta a Faora.

http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BNzc0MjExMTMxNF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjA1NTEwMw@@._V1._SY314_CR10,0,214,314_.jpg

http://www.beyondhollywood.com/uploads/2012/02/Antje-Traue.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-X8K3M8W8eOI/Tbh8ngvWU2I/AAAAAAAALp4/D-csnGpMqmE/s1600/kinopoisk.ru-Antje-Traue-1144567.jpg

Gata!!!e que olhos!




O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
ednaldo (15/04/2013 19:14:04)

Vendo essas fotos aí é que eu tiro a certeza de que a WARNER não faz um filme da MULHER MARAVILHA por preguiça mesmo...

Pois essa gata poderia ser fácil fácil a amazona

se não ela ao menos uma tão gata quanto essa aí, afinal, atrizes neste perfil é que não falta.... mas enfim, tomara que esse filme do SUPER venha logo e que faça um monte de outros filmes de heróis comer poeira, pois a impressão que dá é essa

O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Professor X (15/04/2013 22:32:14)

Brave Sir. Robin vc só pode ser gay, dizer q a Faora tá ridicula????!!!!! queria eu ter essa "ridicula" na minha cama!!!

No One Lives | Luke Evans banhado de sangue no trailer
ednaldo (14/04/2013 13:18:07)

É assim que eu sonho em ver o Justiceiro das HQs nas telonas...

e nunca vou ver..

Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
ednaldo (14/04/2013 08:34:19)

"Quero fazer algo nunca feito antes"

Ou seja... dar um filme aos VINGADORES, certo?????

Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
Gatinho Heroi (14/04/2013 10:36:40)

isso mesmo amigo.eu tambem quero ve um filme dos VINGADORES,mas ainda nao vi.tudo q vi foi algo tentando ser oq nao é.fora q a merda do filme é um porre sem fim.e pior,é explosao e barulho ate o final q nao dá pra aguentar. quando disse pra algumas pessoas q nao havia gostado desse suposto vingadores nego ficou irritado,pois acha q filme de herois,por ser herois há de ter bobagens e uma açao desenfreada sem roteiro.por ser de heroi nao precisa ter cerebro.bota la os caras e pronto.espero q o esse direto lance um filme dos vingadores digno.

Disney fecha a LucasArts [atualizado]
ednaldo (03/04/2013 18:47:09)

A Disney infantilizou os heróis Marvel com filminhos meia boca e com um VINGADORES pipoca...

Agora vai detonar com a melhor franquia da estória do cinema...

graças a Deus a DC é da Warner

Disney fecha a LucasArts [atualizado]
Gabriel (03/04/2013 19:22:52)

História*

Disney fecha a LucasArts [atualizado]
Dylan Dog - (03/04/2013 19:59:56)

A mesma Warner que fez Lanterna Verde e Mulher Gato?

Disney fecha a LucasArts [atualizado]
Guilherme (03/04/2013 22:43:53)

Então Sr. Dylan Dog.

Vale lembrar que Lanterna Verde é a prova de que a fórmula Marvel de filmes não se aplica a personagens da DC.

E tanto na Disney quanto na Warner tem um monte de engravatados idiotas, que mal sabem o que acontece nas suas respectivas franquias (Marvel e DC).

SHIELD | Clark Gregg fala sobre a trama da série e o retorno do Agente Coulson
ednaldo (01/04/2013 19:47:40)

Transformaram um personagem idiota num ícone...

vai entender

Maleta da SHIELD com os filmes da Marvel enfim vai sair - veja imagens e brindes
ednaldo (28/03/2013 07:51:15)

Juntando tudo não dá um Batman Begins...

Maleta da SHIELD com os filmes da Marvel enfim vai sair - veja imagens e brindes
David (28/03/2013 16:47:44)

Hahahaha, mais um trollxa com dor de cotovelo!!!! Hahahaha vamos ver quantos mais aparecem!

O Homem de Aço tem novas imagens
ednaldo (12/03/2013 08:37:02)

Pra mim a única coisa chata envolvendo esse filme é a data de estreia dele aqui no Brasil... mas enfim, quem gosta de filme no Cinema vai assistir no Cinema e pronto...quanto mais se tratando de um filme do Superman, coisa rara...

Quanto ao filme em si, é lógico que estava passando da hora de nos desprendermos da imagem intocável do uniforme do Homem de Aço, e de toda a marca deixada pelo filme de 78... Pois o filme do Richard Donner serviu pra humanizar o personagem a partir da empatia eternizada do ator Christopher Reeve, juntamente com a maravilhosa trilha do John Williams... mas se bem pensarmos,tava mais do que na hora de rever este personagem e retratá-lo de uma forma original, com os pés na época em que vivemos... e se a estória, interpretação dos atores e o clima do filme pede mais seriedade, então o melhor visual a ser usado é este mesmo que temos aí... e convenhamos que é impossível não olhar pra figura do ator Henry Cavill e não o vermos de uma forma imponente como bem deve ser o Homem de Aço...

O "fracasso" do filme do Singer deveu-se ao apego demasiado e ao medo dos roteiristas de ousar, de mexer no personagem... tanto que acabou sendo muito mais como uma Compilação de imagens e cenas tiradas dos filmes anteriores e uma homenagem ao Richard Donner e ao Christopher Reeve do que um filme inédito e original do Superman... que tanto queríamos, visto que nesta mesma época o Homem Aranha do Raimi, o Batman do Nolan e os X-men do próprio Singer tinham provado que personagens icônicos de Hqs poderiam sim ter filmes originais e ousados

Fico muito feliz em saber que este filme foi feito, e que finalmente o Homem de Aço terá a atenção devida do público de hoje em dia... pois em meio a tantos filmes e continuações feitos as pressas, e muitas vezes baseados apenas em efeitos de computação e ação, nada mais justo que terem inovado e revigorado o Super a partir de um filme pensado e caprichado como este agora...afinal queira ou não queira este personagem é tido e visto de uma forma diferente justamente por ser único

O Homem de Aço tem novas imagens
Grillo (12/03/2013 09:39:34)

Raro por que amigo, Superman tem 5 filmes indo para o 6, e vc diz que é coisa rara??? Tudo bem que se aproveita apenas 1 ou 2 mas tem, e ele ainda é considerado o Star Wars das HQs

O Homem de Aço tem novas imagens
ednaldo (12/03/2013 11:24:35)

Caro amigo Henrique, acho que você sabe a que me refiro quando falo que o Superman no cinema é algo RARO...

pois falo de um filme condizente a importância do personagem e que agrade ao público, pois apenas os dois primeiros filmes são dignos do personagem, e eles aconteceram a muito tempo atrás... o do Singer, o mais recente, é uma tentativa de trazê-lo de volta...

Temos o Batman como exemplo, pois por mais que existam pessoas apegadas aquelas porcarias feitas antes, os seus melhores filmes e tidos como obras definitivas são os três que o Nolan fez e nada mais...

Sendo assim, esse é o primeiro filme do Superman que pode nos dar a certeza de que ele enfim terá uma franquia a altura...

O Homem de Aço tem novas imagens
Colmar (12/03/2013 11:44:46)

Rsrs

O Espetacular Homem-Aranha 2 | "Será um filme humano e ao mesmo tempo épico", diz Dane DeHaan, o Harry Osborn
ednaldo (10/03/2013 13:00:49)

Tomara que a WARNER não faça com o BATMAN a mesma merda que tão fazendo com o ARANHA...

nunca torci tanto pelo fracasso de uma franquia baseada em SUPER HERÓI como estou torcendo pelo fracasso desta franquia aqui... nada é agradável, nada, do elenco ao roteiro...

Deveriam se preocupar era com WOLVERINE, CONAN, JUSTICEIRO, DEMOLIDOR, ELEKTRA, MULHER GATO,QUARTETO e LANTERNA que tem filmes idiotas... e que mesmo assim nunca ninguém ligou de refazê-los... aliás eu coloco neste mesmo pacote a cima THOR e CAPITÃO AMÉRICA que tem filmes rasos e simplesmente pipoca... e nada mais que isso...

mas, enfim, pra que mexer no que deu certo?? porque não deram ao CABEÇA DE TEIA filmes com base no que o RAIMI deixou??

Sam Raimi fala sobre O Espetacular Homem-Aranha
ednaldo (08/03/2013 11:43:29)

Raimi foi simplesmente gentil com o amigo de profissão... e só

porque convenhamos que esse filme novo do Aranha é uma BOSTA

Velozes e Furiosos 6 ganha novo featurette [ATUALIZADO]
ednaldo (07/03/2013 09:16:42)

Já faz um tempo que os filmes de ação deixaram de focar na porrada, cenas de bala e perseguições de carros de uma forma direta, limpa e sem exageros...

Hoje tudo é exagerado, desde o tamanho das sequências de ação as cenas de pancadarias que tornam os filmes parecidos e cansativos de serem assistidos... sem falar a carência em astros próprios de filmes de ação e porrada... hoje os personagens mesmo sendo humanos são mostrados como seres super poderosos, que são arremessados contra paredes, tetos e tudo mais sem se ferir, sem falar das exageradas explosões,cenas confusas de tiros aonde todo mundo atira ao mesmo tempo sem noção, me fazendo ter saudades das cenas detalhadas de tiro do mestre Jhon Woo...

Por isso que gosto das franquias 007 e missão impossível... pois, são as únicas que juntam num mesmo propósito, o entretenimento, ação, boa estória, interpretação e tensão

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
ednaldo (26/02/2013 10:14:25)

saudades de Kirsten Dunst... saudades do Sam Raimi que acertou em tudo e fez uma obra prima, aonde conseguiu a química certa entre Tobey e Kirsten... dois rostos e tipos que deram vida, emoção e veracidade aos icônicos personagens das Hqs...

Eu não gostei da ideia de reformular Aranha, não gostei do elenco e tão pouco gosto da ideia dessa nova atriz aí como a Mary Jane... mas enfim, a franquia é deles e eles fazem o que bem quiser... eu tenho todo o direito de não gostar e não ir assistir no cinema...

Tenho até a certeza de que eles irão refazer a cena clássica do beijo de cabeça pra baixo na chuva...

é uma pena o que a ganância pode fazer com um personagem e com uma franquia de grande sucesso...

Não era preciso refazer nada pro público de hoje em dia, era necessário apenas trocar o elenco, visto que Tobey e Kirsten saíram junto com o diretor e contar estórias com base no que o Raimi tão bem deixou pra estória do cnema e que este Aranha mimado, esquisito e mala de hoje em dia nunca vai deixar

Oscar 2013 | Os Vingadores estarão na cerimônia
ednaldo (07/02/2013 11:11:01)

Ah sim... ta explicado... os atores irão estar presente na cerimônia

Pois se o filme estivesse concorrendo teria que ser como melhor animação... pois nunca vi um filme tão "animado" rsrsrs e nada mais que isso...

puta filme pipoca esse

Spike Lee critica Django Livre de Quentin Tarantino
ednaldo (25/12/2012 09:10:44)

Quanto mais assisto a filmes mais chego a conclusão de que amo CINEMA... se eu deixar de assistir um filme só porque o diretor é "supostamente preconceituoso" eu também vou estar sendo preconceituoso não só com o diretor mas com o meu próprio gosto que tenho por CINEMA...

The Wolverine | Hugh Jackman entrega alguns detalhes da trama
ednaldo (24/12/2012 09:21:48)

As minhas expectativas para esse filmes não são animadoras, visto que personagens violentos das HQs são sempre censurados no cinema... principalmente o WOLVERINE que depois da sua popularidade por conta das animações exibidas em TV aberta acabou se tornando querido pela gurizada nova... enfim..

Mas quero mesmo é falar do ator hugh jackman..Cara!! eu acho que esse cara tá construindo a carreira dele baseado apenas na imagem do WOLVERINE... pois faz tempo que ele apareceu pela primeira vez no cinema, no primeiro X-MEN do SINGER, e de lá pra cá ele não se destacou em nenhuma produção... fez apenas filmes comuns como forma de dar um tempo enquanto o WOLVERINE não voltava em outros filmes...

Fico feliz por ele encarnar tão bem o MUTANTE, mas acho ele um talento desperdiçado em prol de um único personagem a vida toda

Detalhe:
Christian Bale tem uma porrada de bons e excelentes filmes... já ganhou Oscar e ainda por cima foi o melhor BATMAN até agora

The Wolverine | Hugh Jackman entrega alguns detalhes da trama
Fernando (24/12/2012 10:05:18)

Não sei se podemos dizer que Hugh Jackman está gastando todo seu talento com um único personagem, não...

Embora ele realmente SEJA o Wolverine (afinal, não tem como olhar para o ator e não lembrar do personagem), ele não participou apenas de produções "pequenas", como você disse.

Logo de cara, me veio na mente "O Grande Truque", em que ele atua justamente ao lado do Christian Bale, que você citou.

Sem contar "Os Miseráveis", desse ano, que com certeza não é só um "filminho" em que ele resolveu atuar pra "dar um tempo" até o Wolverine voltar.

Isso só pra falar o que vem na mente assim, de imediato.

O Hugh Jackman tem feito outras coisas grandes, sim. Agora, se a imagem dele e a do personagem já se tornaram tão indissociáveis que não tem como pensar em um sem lembrar do outro, aí é outra história...

The Wolverine | Hugh Jackman entrega alguns detalhes da trama
modokk (24/12/2012 10:58:11)

Anota ae fiote:

--> O já citado Grande Truque;
--> A Fonte da Vida;
--> Swordfish;
--> Gigantes de Aço.

Isso sem pensar muito. Tá certo, nenhum é uma obra-prima do cinema, mas falar que ele não se destacou em nada tbm é demais.

Outra coisa: ele atuou como o Wolverine em todos os filmes da franquia X-Men (contando a ponta em First Class e o péssimo filme solo, são 5 filmes, fora esse novo e o vindouro Days of Future Past), num possível total de 7 filmes cara!!! Isso desde 2000 só!!!

Sem comparar a qualidade dos longas, mas temporalmente falando é uma dedicação (muito bem paga, of course) bem maior que a do Bale, que esteve em 3 Batmen.

E outra, o Bale está aí, fazendo de tudo um pouco, desde a década de 80. O Jackman tbm, mas ele só estourou justamente em 2000, nem tem tanto tempo assim.

Não tem cabimento essa sua a comparação.

The Wolverine | Hugh Jackman entrega alguns detalhes da trama
Francis (24/12/2012 13:22:14)

qual o proposito de comparar a carreira dele com o Christian Bale?

The Wolverine | Hugh Jackman entrega alguns detalhes da trama
Diego (26/12/2012 17:07:05)

Você realmente não sabe o que fala...

O cara fez:

Alguem Como Voce;
Austrália;
A Lista - Você Está Livre Hoje?;
O Grande Truque;
A Fonte da Vida;
Swordfish;
Gigantes de Aço.

E ainda esta em Prisoners... E você quer falar que ele não se destacou em nada? Hahaha parabens pelo seu conhecimento.

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
ednaldo (11/12/2012 15:37:08)

VINGADORES É O CARALHO!!!!!

ISSO SIM É SUPER PRODUÇÃO PRA FÃ DE CINEMA

E PRA FÃ DE SUPER HERÓI DE VERDADE

ENFIM UMA FRANQUIA A ALTURA DO CAPRICHO E SERIEDADE QUE FOI A DO BATMAN

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Hancock (11/12/2012 16:14:26)

Já vem os bobões com comparações e briguinhas.

O Homem de Aço uniformizado em nova imagem
ednaldo (07/12/2012 20:43:25)

Se tem um personagem que deveria ter seu uniforme modificado para as telas do cinema esse personagem de fato era o SUPER...

Que bom que vão mostrar através desse "manto de aço" que mais parece uma vestimenta de um gladiador, que o SUPER pode sim ter todo um realismo em sua aparência, sem deixá-lo infantil ou ridicularmente colorido...

Até agora vejo que a WARNER acertou em cheio nessa reformulação

Nem consigo ver outro filme que seja mais aguardado pelo público que este filme do SUPER... pois com todo o respeito aos demais HERÓIS que virão em filmes novos no ano que vem... mas o SUPERMAN virá preencher o espaço deixado pela franquia BATMAN/NOLAN, que pra mim, de longe e disparado continua sendo o que de melhor um personagem de HQs teve no cinema até hoje

Amazon | Série sobre a juventude da Mulher-Maravilha procura atriz principal [ATUALIZADO]
ednaldo (30/11/2012 23:27:22)

A Warner deveria parar com esse negócio de seriado e investir numa produção nos moldes do desenho animado dela pro cinema, será possível que a única Super Heroína dos Quadrinhos, a mais conhecida entre todas não consegue engrenar??

que raios de maldição é essa, que droga de má vontade ou desconfiança é essa em cima dessa personagem??

tá certo que não podem pegar qualquer atriz, qualquer roteirista e qualquer diretor, mas... três filmes do Batman se foram, o Singer tentou trazer o Super d volta pro cinema, o Lanterna naufragou, o arqueiro tem uma boa série, o Super ganhou uma reformulada e vem vindo aí no ano que vem... e a Mulher Maravilha nada?? caramba!! Aposto que se ela fosse da Marvel ela já estaria com a sua franquia nas telonas... que porra de medo é esse?? tá certo que deve-se ter calma pra não tomar decisões precipitadas, mas acho que JAMAIS IREI VER A MULHER MARAVILHA NOS CINEMAS... JAMAIS

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
ednaldo (30/10/2012 19:52:01)

A Disney conseguiu IMBECILIZAR os personagens MARVEL agora vai IMBECILIZAR o universo STAR WARS....

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.