Rio de Janeiro, RJ
OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
Ruy (05/05/2013 20:46:56)
Po, que susto, agora sim. Vi o filme, depois li aquela crítica doida do Forlani de 4 ovos e não entendi nada. Já tava achando que eu tava ficando maluco.
Oblivion | Crítica
Ruy (23/04/2013 01:02:10)
O filme não é ruim. Ao contrário, vale o ingresso. Tem problemas, sim (os diálogos realmente são pobres e o desenvolvimento das personagens além do triângulo de protagonistas de fato deixa a desejar), mas dizer que a trama foi mal desenvolvida ou que deixa buraco, aí é exagero.
Não adianta ficar esmiuçando detalhes, ficção científica pressupõe concessão e acreditem, explicar cada engrenagem da história só deixaria o filme chato. É o tipo de masturbação intelectual que só agrada um monte de nerd e cri-cri e em nada contribui pra narrativa e pra experiência audio-visual. Não foi o caso, o filme é coerente e ainda consegue entreter, mole (vale mencionar a trilha sonora que é foda).
Entendo que as críticas são subjetivas e que mais importante ainda, não são escritas pela mesma pessoa, mas pqp, Omelete, o Forlani deu 5 freakin ovos pra John Carter - Entre dois mundos.
Não to dizendo que Oblivion é uma obra-prima, mas meu deus, perto daquela porcaria, pode colocar pelo menos mais uns 15 ovos aí pro filme do Tom Cruise.
E não vamo esquecer da nobreza dos responsáveis por secar a fonte pra qualquer chance de sequencia e/ou trilogia.
Vamo lá, num mundo onde a máxima é "por que fazer só um filme, se a gente pode ganhar o triplo de dinheiro fazendo 3", contar uma história com início, meio e fim, em 120min, com um mínimo de iniciativa autoral, é digno de muito respeito.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Ruy (25/02/2013 13:24:42)
Meu deus... Há quanto tempo eu to esperando por isso.
Django Livre | Crítica
Ruy (03/02/2013 16:23:25)
Concordo com o Hessel, Django é muito divertido, mas Bastardos foi bem mais estruturado e maduro do ponto de vista cinematográfico.
Django Livre | Crítica
sergio (01/02/2013 14:33:57)
Não entendo pq hobbit ganha 5 estrelas e Django ganha apenas 4
Django Livre | Crítica
Ruy (03/02/2013 16:20:22)
Porque o Érico escreveu a do Hobbit e o Hessel a do Django.
Homem-Aranha | "Mudança bombástica" na vida do herói vaza na web [atualizado]
Ruy (20/11/2012 17:16:54)
E daí, gente, quanto tempo vcs acham que isso vai durar?
É só um arco, daqui a pouco termina e volta tudo ao normal. Porra, já entubaram um clone goela a dentro da gente, pelo amor de Deus... O que inclusive tinha até muito mais potencial pra ser definitivo do que essa historinha mea-boca aí.
Quantas vezes o próprio Dr Octopus não morreu? É a Marvel, po, no fim das contas, todo mundo sabe que tudo volta ao normal.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Ruy (16/11/2012 17:42:22)
Concordo com a crítica, o filme é sim muito fraco. Por outro lado, justiça seja feita, o romance (livro) não ajuda nem um pouco. E uma vez que mesmo assim virou best seller, não havia muito o que se fazer mesmo.
Fui parecerista de uma editora aqui do Rio por muito tempo e lembro que há alguns anos recebi o original de Crepúsculo pra avaliar. Sinceramente, nem lembro se falei (muito) mal ou bem do livro, não me impressionou. Me diverti sim, pra caramba e meses depois, vendo a repercussão absurda sobre um calhamaço de folhas que tinha passado pela minha mão, há pouco tempo, muito antes de se tornar o fenômeno que se tornou.
Tempinho depois, no ápice daquele furor todo que foi o lançamento do segundo filme, baixei os ebooks e li tudo no tablet, afinal, se é pra falar mal e descer a lenha, que seja com propriedade. Rapidinho, uma semana dá pra dar conta da saga toda.
Achei curiosa a analogia (reversa) que dá pra fazer com a saga Harry Potter, na qual eu também não vejo nada de mais, embora nesse caso não seja possível fazer vista grossa prós méritos da autora. A JK Rowling manda realmente bem em vários aspectos, o texto dos livros dela justificam o sucesso que ela conquistou, sem o menor problema.
Mas e a analogia? Então, lendo a saga Harry Potter, a impressão que fica é que a autora/texto amadurece e melhora ao longo dos livros. Independente do final (que uns gostam e outros não, afinal gosto sim é que nem bunda, cada um tem o seu/sua), o Relíquias da Morte é muito superior a Pedra Filosofal.
Agora, o mesmo não dá pra dizer da Stephenie Meyer. Ela simplesmente não evolui entre o Crepúsculo e o Amanhecer (pra não dizer que piora ou involui), a impressão inclusive foi que ela escreveu a saga toda, numa porrada só, tipo, num mega all-nighter de uma semana. Ela é absolutamente regular, mas infelizmente, nivelando por baixo.
Mas vende livro, a mulher... Fazer o quê? Transformers tá aí quebrando recorde de bilheteria atrás de recorde e quero ver alguém dizer que o Michael Bay já fez algum filme bom, alguma vez na vida dele. Vai entender!
Só pra finalizar... Isso não foi um ataque pessoal nem uma declaração de guerra aos fãs da saga. Posso não respeitar a opinião de vocês (continuo defendendo, o livro é ruim, o filme pior ainda), mas também defendo com todas as minhas forças o direito de vocês (e meu também) de gostar ou simplesmente se deixar entreter por um filme, ou livro que seja, mesmo que tecnicamente ou artisticamente ele não seja bom.
Então galera, sem melindres, ok? Curtir um tosqueira aqui, outra ali, não te faz igualmente tosco, risível ou inferior a ninguém, de qualquer maneira. Por outro lado, o simples fato de você gostar de um filme (por mais que mais 100 milhões de alucinados compartilhem da sua opinião ☺) não vai fazer dele uma joia do audiovisual. Porque não faz mesmo.
Buon' anima, Família Soprano
Ruy (10/06/2012 18:48:05)
A vida é assim mesmo. Quem acredita diz que pra cada porta que fecha, Deus abre uma janela. Eu prefiro dizer que pra cada Sopranos que termina, a HBO começa um Mad Men.
Buon' anima, Família Soprano
Victor (11/06/2012 15:42:20)
Só pra ser chato, mesmo, Mad Men é da AMC (mesmo canal de Walking Dead e Breaking Bad).
Ela é exibida pela HBO aqui, mas não é programação original, como Sopranos, Boardwalk Empire, etc. =)
John Carter - Entre Dois Mundos | Crítica
Marcelo (11/03/2012 19:21:43)
Depois que li as criticas americanas, juro que fiquei com os dois pés atrás com este filme, estava até decidido em não ir ao cinema ver John Carter, mas então eis que leio a critica do Omelete e uma vontade entranha me convida a ir ao cinema dar uma oportunidade ao filme, mas infelizmente os meus medos se confirmaram, John Carter esta muitissimo longe de merecer os 5 ovos que o Omelete deu ao filme, na verdade estou para dizer que já é uma das maiores decepções do ano (estamos ainda em março). Sai do cinema nem me preocupando tanto com a meia entrada que paguei, mas fiquei desapontado em saber que foram 250 milhores de verdidas gastas com um filme tão limitado e que não me proporcionou nem mesmo um minimo de diversão. Antes de entrar na sala de cinema eu até perguntei para a garota que verifica os bilhetes se o filme era bom, e a resposta dela foi bem contundente "Serve para passar o tempo e nada mais".
Nada fica muito bem explicado, o roteiro é cheio de clichês, algo que se fosse bem empregado eu não veria problemas, mas no caso deste filme os clichês só atrapalham. Desculpe-me Omelete, mas esta crítica não dá para ser levada a sério. Este merece 2 ovos e nada mais.....na verdade a nota ideal seria 1 ovo e + um outro mexido.
John Carter - Entre Dois Mundos | Crítica
Ruy (11/03/2012 19:46:53)
Concordo contigo. Tava em Los Angeles no início do mês e fiquei impressionado com a divulgação que fizeram pra esse filme. A cidade tava coberta de mobiliários e billboards do filme (até muito bons). O ator principal não saía daqueles programas de auditório da tarde das redes abertas. Realmente me impressionou, fui cheio de expectativa pro cinema e quebrei a cara.
Absurdo compararem com Avatar. Até com Star Wars já vi gente comparando. Não dá, o filme é fraco. Personagens mal desenvolvidos, pouco carismáticos, forçassão de barra em cima da outra.
Avatar era simples e bom, John Carter é simples e burro. Fora alguns planos com um 3D muito bem explorado, é filme de sessão da tarde. E olhe lá.
Camelot | Canal Starz cancela a série
Ruy (01/07/2011 16:24:38)
O problema da série é que ela não era é boa. Do texto até às atuações, muito fraquinha. Surpresa seria é se deixassem no ar.
Parks & Recreation | Nick Offerman quer Oprah no papel da primeira esposa de Ron Swanson
Ruy (08/06/2011 17:40:18)
Colocação perfeita a tua, Thiago.
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D | Assista à introdução
Ruy (26/04/2011 19:43:56)
Paulo, meu velho, faça um favor a si mesmo. Seja no 3DS ou no seu N64 empoeirado, jogue o Ocarina of Time.
Se você ainda não jogou esse Zelda você ainda não jogou Zelda nenhum.
Avatar 2 | Terremotos podem impedir James Cameron de descer as Fossas Marianas
Ruy (22/03/2011 22:40:54)
Sim, são dois pipocas. Mas peloamordedeus, não vamo comparar Avatar com Transformers. Nunca.
The Office | Rick Gervais sugere Will Arnett para o lugar de Steve Carell
Ruy (12/02/2011 18:24:34)
O prejuízo com a saída do Carell vai ser irreparável, mas quando ele anunciou a saída não consegui pensar em mais ninguém se não no Arnett e no Ferrell.
Os dois mandam MUITO bem.
Anne Rice conta o que pensa da Saga Crepúsculo
Ruy (05/12/2010 16:52:40)
Deus me livre de defender Crepúsculo, mas a galerinha aí que acha o Lestat machão e o universo da Anne Rice muito viril... Vocês pularam Blackwood Farm, certo? Ninguém chegou a ler não, né?
Charlaine Harris e Bill Compton, rules.
Marvel explica melhor a Morte do Homem-Aranha
Ruy (16/11/2010 14:53:09)
"Essa é a única coisa que pode ser maior que a CRIAÇÃO da linha Ultimate e é ótimo poder fazer parte (...) Essa vai ficar lá em cima junto com aquele pequeno número de eventos que fizeram diferença".
Valeu, Millar, mas se matar e não deixar morto perde o respeito.
Crítica: Senna
Ruy (15/11/2010 23:49:23)
As imagens da câmera onboard do carro do Senna, entrando na Tamburello, me levaram de volta a um episódio obscuro da minha vida que eu preferiria ter deixado lá atrás.
Não imaginava que depois de tanto tempo isso pudesse me causar tanto impacto. Me senti o molequinho de 11 anos, semi-órfão, daquela tarde de novo. Não foi nada legal.
Marvel anuncia a morte do Homem-Aranha
Ruy (12/11/2010 19:53:11)
Concordo com o Lukas, matar herói é falta criatividade. Por mais que a trama seja elaborada e bem planejada, kcete, será que sempre tem que partir desse argumento?
Até entendo que comercialmente é importante dar uma chacoalhada no universo do herói e quem sabe até, reinventar o personagem. Mas sinceramente, resolver matar já virou sinônimo de preguiça pra mim, há muito tempo. Sei lá, não dá pra pensar em outra coisa?
É o que, eles tão ganhando muito pouco, né? Vai lá e mata o cara logo, mais fácil, todo mundo já fez, pega a estrutura da saga da morte dos últimos 25 super heróis que passaram por isso, adapta pro universo do Aranha e manda pra gráfica!
Além do mais, não acabaram de matar o Aranha? Naquele evento anterior a Guerra Civil, The Other, ele chegou a morrer, por pelo menos uma edição, não foi?
Omelete entrevista: Denis O’Hare, de True Blood
Ruy (30/08/2010 18:43:42)
Concordo, até agora Russel Edgington é de longe o melhor antagonista das três temporadas de True Blood.
Que aliás tá numa terceira temporada espetacular. Até a mesmice do casal Sookie-Bill eles sacudiram e espantaram pra longe.
Vida longa a melhor adaptação do mitologia dos vampiros da cultura popular atual.
Crítica: A Origem
Ruy (23/08/2010 18:06:00)
Howdy,
em primeiro lugar, foi mal pela dislexia, a idéia era perguntar quantos anos você tem mesmo. Mas é o seguinte, não repete isso não, velho. To falando isso numa boa, sem esse espírito de faca nos dentes que tomou conta dos comentários e te falo por quê.
Não adianta eu listar 100 filmes que eu considero "mais inteligentes" do que A Origem, primeiro porque daria um trabalho do cacete e segundo porque eu não saberia nem por onde começar. Você falou dos últimos 100 anos de cinema, mas olha só, a primeira exibição dos irmãos Lumiere ao público data de 1892, se não me engano. Nos EUA mesmo a tecnologia só chegou em meados da primeira década do século XX, com os primeiros “nickelodeons” como ficaram conhecidos. Aí você vê, quando a gente fala de um dos filmes mais inteligentes do últimos 100 anos, seja nos EUA ou no mundo, a gente tá inevitavelmente falando de um dos filmes mais inteligentes da história do cinema. Quando simplesmente não é! Você engoliu barriga de muito filme pra dizer que A Origem tá entre os cem.
Não to dizendo que o filme não seja bom (nem o Hessel disse isso). Eu achei o filme bacana, tem um bom argumento, é intrigante, entretém enquanto a gente tá lá na poltrona e ainda rende o papo pro chope depois. E isso é muito legal, quando a proposta do cinema é divertir e o filme transcende a tela, vira assunto depois, alimenta aquele tipo de papo “po, mas e naquela parte, quem tava sonhando? No final era ou não era um sonho?”, é sinal de que o filme foi muito bem sucedido. E foi mesmo. A gente costuma contestar o sucesso comercial quando o assunto é cinema, mas ninguém alcança 200, 300 milhões em bilheteria de bobeira. Por pior que eu ache a franquia Transformers (Porque é ruim mesmo!), eu tenho que dar o braço a torcer pro Michael Bay, o cara sabe levar a molecada pro cinema e isso é incontestável, são os números e os cifrões no bolso dele que não mentem.
Enfim, todo mundo tem o direito de gostar ou desgostar de um filme (independente até do filme ser bom ou ruim), mas tem que fazer pelos motivos certos. Você falou que o filme é super inteligente, mas pensa assim, o Nolan escreveu o roteiro e dirigiu o filme, mas eu aposto contido uma coisa: se ele só escrevesse o roteiro e entregasse o projeto pra qualquer outro diretor (de estúdio) o filme seria absolutamente igual. Os mesmos enquadramentos, tomadas, seqüências, talvez um pouco mais ou menos picotado, mas em essência seria o mesmo filme. Por outro lado pensa assim, o Tarantino que escreveu e dirigiu Kill Bill (não estou comparando os dois filmes, só fazendo uma analogia), se ele escrevesse o roteiro e entregasse a direção pra outro, a gente teria um filme completamente diferente. A começar pelo fato de que seria apenas um, já que ele optou por partir o filme em dois volumes ao invés de cortar material de filmagem, só quando a coisa tava em pós-produção.
O que eu to querendo dizer é que quando a gente fala em inteligência num filme, a gente não pode só considerar uma sucessão de entroncamentos entre as tramas do roteiro, com meia dúzia de referências salpicadas à cultura pop e à mitologia. O simples fato de dosar todos os elementos da linguagem cinematográfica, com equilíbrio, temperando tudo com uma certa ousadia, uma vontadezinha de transgredir, isso sim configura inteligência no audiovisual. A Origem não é um filme ruim, o Nolan é um bom diretor e fez o dever de casa direitinho, mas quando deveria dar aquele passo a mais, que corresponde justamente à transgressão, à originalidade, aí ele vacilou. O filme dele entretém, mas não contribui em nada para linguagem nem questiona ou propõe uma nova estética.
O que tem de errado nisso? Absolutamente nada. Se você quiser saber minha opinião, numa noite de sábado a última coisa que eu quero é ter meus valores ou meu intelecto contestado. A gente só não pode atribuir genialidade ao cara que não fez mais que um feijão com arroz bem temperado.
Bom, essa é a minha opinião, que já virou muito mais linhas do que deveria. Agora, paz galera, pelo amor de Deus. A gente tá falando de uma seqüencia de imagens causando uma ilusão de movimento na tela (it’s a fuckin movie), não tem o menor cabimento xingar o Hessel ou um ao outro aqui por causa de uma besteira dessa.
Crítica: A Origem
Ruy (23/08/2010 00:21:56)
"um dos filmes mais inteligentes produzidos pelo cinema americano no último século"
Howdy, meu velho, quantos você tem?
Numa boa, em clima de paz, pergunto desarmado mesmo. Sem pedra na mão, faca escondida na manga... Só Fiquei curioso mesmo, responde aí, por favor.
Saem as primeiras imagens do set de Capitão América
Ruy (19/08/2010 19:50:17)
Ai, kralho... Meu irmão, desisto dos comentários nas matérias do Omelete. Numa boa, eu não sei como, mas os editores têm que operar algum tipo de milagre pra moderar isso aqui.
Crítica: A Epidemia
Ruy (19/08/2010 19:37:42)
Vi o trailer desse filme no cinema. Não deixaria de ver porque isso eu não faço com nenhum filme de zumbi (nem que seja só pra descer a lenha com propriedade), mas o trailer é MUITO ruim.
Bom ter lido a crítica do Hessel, assim eu me animo a dar uma chance pra ver no cinema. Antes disso já tinha me convencido a esperar pra baixar e ver em casa.
Crítica: A Origem
Ruy (15/08/2010 02:38:20)
Pra não dizer que o filme é só honesto, é bom, funciona como entretenimento e ponto final. Fora isso não tem nada demais.
E espero do fundo do coração que não me arrumem uma seqüência, se não, desde já, eu não vou ver e não vou gostar. Isso se eu não acabar desgostando desse primeiro também.
J.J. Abrams pode dirigir Wicked, prelúdio musical de Mágico de Oz
Ruy (13/07/2010 18:55:47)
Po... Não curto muito musicais, não. No meu mundo perfeito adaptariam o romance, não o musical.
Sei lá, não curto muito a estética nem a construção narrativa do gênero, mas fazer o quê, gosto é gosto.
Paciência, já é alguma coisa.
Festival SWU reduz o preço dos ingressos em regime promocional
Ruy (13/07/2010 17:15:49)
Porra, isso tá um absurdo de caro, não tem o menor cabimento. E o mais triste é que não tem jeito e eu vou acabar pagando qualquer coisa pra ver Incubus, mas kraleo, vou te contar, hein...
Show de Bon Jovi tem data e local confirmados
Ruy (13/07/2010 17:09:04)
Forlani, pelamordedeus, leva esse tópico pro OmeleTV dessa semana! Hahaha!!
Conheça os indicados ao Emmy 2010
Ruy (08/07/2010 19:43:30)
Acho o Hugh Laurie e o Steve Carrel (junto com The Office inteiro) os caras mais injustiçados da história moderna do Emmy.
Chris Evans fala pela primeira vez sobre o uniforme do Capitão América
Ruy (08/07/2010 01:40:03)
Samuel, é um pouco mais complicado que isso. Os filmes de heróis da DC são produzidos pelos estúdios Warner, que pertencem a mesma diretoria executiva que controla a DC Entertaiment.
A natureza da relação DC -
estúdio Warner, então, é completamente diferente da relação Marvel - Sony ou Marvel - Fox, principalmente porque ao contrário da DC com a Warner, nessas "parcerias", a Marvel não detém qualquer controle criativo sobre as adaptações dos seus quadrinhos.
Por isso a gente vê essa diferença absurda de "qualidade" entre os filmes do Homem de Ferro e os do Quarteto Fantástico, por exemplo. Pra ficar mais explícito ainda, é só comparar Homem de Ferro com os filmes da "franquia" Demolidor.
Agora, eu posso estar enganado, mas eu tenho quase certeza de que a DC detém os direitos de intervenção criativa ou até criação, mesmo, desde Batman - Begins.
E sustento minha opinião, Cavaleiro das Trevas é espetacular, tanto no gênero quanto como filme, como obra cinematográfica mesmo. Já Batman - Begins, na minha opinião, tá mais pra regular do que pra bom. Superman - Returns, então, dispensa comentários.
Matt Damon diz que pode voltar à franquia Bourne
Ruy (07/07/2010 23:59:39)
Concordo completamente com o Matt Damon. A trama envolvendo Jason Bourne já fechou no terceiro filme e se for pra voltar com a personagem, que seja pela mão do cara que já provou que dá conta do recado, com méritos.
O Thiago e o Caio têm razão, mas se for pra produzir um quarto filme, confio na dobradinha Damon-Greengrass pra apresentar um produto bacana.
Chris Evans fala pela primeira vez sobre o uniforme do Capitão América
Ruy (07/07/2010 23:50:36)
Pégasus, você tá confundindo os filmes da Marvel, com os filmes de heróis da Marvel licenciados pros estúdios. Por conta própria, até onde eu sei, a Marvel não deu nenhuma bola fora. Quanto os vexames a que a Sony e a Fox se prestam, aí já é outra coisa. E olha, leva a mal, não, mas filmaço, filmaço mesmo, a DC só fez o Cavaleiro das Trevas . O primeiro Batman foi no máximo bom e Superman - O Retorno, pelamordedeus, melhor nem comentar.
Boatos falam da tentativa da Fox de transformar X-Men: First Class em Crepúsculo mutante
Ruy (07/07/2010 23:28:31)
"Crepúsculo mutante"? Falou galera, um abraço. Quando passar na Tela Quente, se eu não estiver com muito sono, eu dou uma olhada.
X-Men: First Class já tem o seu Magneto
Ruy (28/06/2010 22:45:01)
Fala aí, Samuel, seu imbecil.
Não to criticando o trabalho do James McAvoy, não, to questionando a escolha dele pro papel, exclusivamente pela semelhança física com o personagem, ô monstro. Direito reservado a qualquer um aqui, até onde me consta.
Fica a dica então, leia mais de uma vez e procura entender a natureza daquilo que VOCÊ pretende comentar ou até criticar, afinal, se eu to escrevendo aqui também to me expondo ao mesmo processo.
Valeu, seu inepto?
Um abraço!
X-Men: First Class já tem o seu Magneto
Ruy (27/06/2010 22:40:02)
Peraí, é sério isso? Eu to ficando maluco ou eu li James McAvoy como Charles Xavier? Sério mesmo? Ninguém vai falar nada?
Falou, tranqüilo então... Por que não chamam o Aziz Ansari pra fazer o Bob Drake? Jim Parson como Scot Summers? Vamo lá... a brincadeira é escolher nomes esdrúxulos para os papéis, não é? Zoe Saldana pra Jean Grey. Pinta o cabelo dela de ruiva e tá bom, roda o VT aí, põe pra gravar!
Crítica: O Golpista do Ano
Ruy (03/06/2010 19:23:04)
Po, eu entendi chongas da crítica do Hessel. Imagino o filme! :)
Crítica: Homem de Ferro 2
Ruy (23/05/2010 13:34:20)
Po, o filme é BOM PRA CACETE! 5 ovos justíssimos! Como adaptação de quadrinhos e filme de ação também, Jon Favreau manda MUITO bem, o cara tem a manha, definitivamente.
E digo mais, hoje, minha maior ambição cinematográfica é vê-lo dirigindo o projeto Vingadores - ao contrário de Joss Whedon, com quem eu concordo plenamente quando diz: "Eu não tenho talento nenhum para a direção" (http://www.omelete.com.br/televisao/episodio-de-glee-por-joss-whedon-vai-ao-ar-amanha-diretor-comenta/).
Mas vamo lá, por hora eu me contento com o HDF2 e como assim tem gente que não gostou da cena do escudo do Capitão?! Tinha como a referência ser mais pertinente, sendo num filme do Homem de Ferro?
Assista ao inexplicável e inexaurível trailer da ficção científica do sertão Área Q
Ruy (12/05/2010 02:49:51)
Gente, pera lá, isso não é sério...
Diretor de Capitão América fala sobre Chris Evans e Steve Rogers
Ruy (13/04/2010 23:28:27)
Porra, alguém me diz em qual filme (sério) o Chris Evans trabalhou bem, que eu faço questão de alugar e assistir. Porque eu quero muito concordar com o Joe Johnston, só que tá foda viu...
Homem-Aranha 4: Site diz que Logan Lerman foi escolhido para viver Peter Parker
Ruy (13/04/2010 23:17:45)
Pra vocês que estão reclamando, só vou dizer uma coisa: poderia ser o Zac Ephrom.
E agora? Logan Lerman parece tão ruim assim?
Joss Whedon está perto de ser contratado para dirigir Vingadores
Ruy (13/04/2010 23:08:04)
Po, não é possível. Posso até morder a língua se o Joss Whedon fizer um puta filme, mas sério mesmo que a Marvel vai arriscar uma franquia dessas na mão dele?
Primeiro que se não me engano o cara tem zero experiência com direção no cinema e segundo que até na área de expertise dele, que é o texto, o cara tem deixado bastante a desejar nos últimos trabalhos(falando só de audiovisual, que é o que interessa aqui).
Eu sou fã de Buffy e foda-se a minha reputação, mas de Angel também. Até essa esparrela recente que foi Dollhouse eu me arrisquei a assistir, então eu acho que tenho alguma propriedade pra falar isso: o cara não sabe filmar cena de ação. Não adianta, fica uma merda.
Eu duvido muito que a grande parada do filme dos Vingadores sejam a elaboração dos personagens e os diálogos sofisticados (não que essa seja a praia dele também), então, seja o que Deus quiser.
Veja novas imagens de [Rec] 2
Ruy (29/03/2010 23:26:01)
Pra variar um pouco e ser politicamente correto dessa vez, vou me limitar a dizer que realmente... Esperar até 13/agosto é uma puta sacanagem.
Acho que no fim das contas foi até sorte já que os caras não resolveram cozinhar a gente até outubro, halloween, essas coisas.
Aliás, galera que viu, cuidado aê com spoilers. Só dei uma olhada por alto e vi uns lances de possessão demoníaca aí... Vamo tenta coloca um aviso em caixa alta no início do comentário, só pra não pegar nenhum desavisado desprevenido.
Abs!
Michael Bay e James Cameron falam da polêmica dos filmes convertidos para 3-D
Ruy (25/03/2010 00:06:18)
Os filmes do Michael Bay são horríveis e um Transformers em 3-D chega a ser até perigoso pra saúde de quem se atrever a assistir. Mas não dá pra não assinar embaixo de tudo o que ele disse dessa vez.
Jim Cameron rules.









