Assista Agora

Pedro A. de Boni

Pedro A. de Boni

Guarulhos, SP

Comentários

Batman vs. Superman | Novos boatos sobre o próximo Homem-Morcego
Pedro (12/08/2013 09:16:39)

Do jeito que as coisas vão...logo vão chamar o ROWAN ATKINSONS para fazer um teste para o homem-morcego...Eu acho que esse lance é todo para criar uma série de discussões que irão de forma indireta ( ou direta) ajudar a promover ainda mais o filme (como se precisasse, afinal é um SUPERMAN 7 BATMAN juntos no cinema)....mas, como desgraça pouca é bobagem, esse lance ainda vai render muitos e muitos boatos, tudo em prol de criar alvoroço entre os fãs. Eu acho que a Warner já tem seu Batman. Mas, se divulgar agora, perde a diversão e a propaganda gratuita e até "viral" para o filme. Eu torço, como fá de quadrinhos que sou, que seja um ótimo filme. Com o SUPERMAN mais maduro emocionalmente e ciente de sua missão na terra e um BATMAN intrigante, inteligente, desconfiado, mestre de lutas.

Círculo de Fogo | Entrevistamos o diretor Guillermo del Toro
Pedro (06/08/2013 15:08:59)

Legal, Vinícius....muito inteligente seu comentário. Não sei se você assistiu Projeto Mikazuki, um robo gigante que tem um "elo" mental com um garotinho (tipo robo gigante sem precisar usar o relógio comunicador - rsrsrs). Muito legal..

Círculo de Fogo | Entrevistamos o diretor Guillermo del Toro
Vinicius (07/08/2013 14:19:09)

Sim Pedro conheço o Mikazuki sim! Visual animalesco aliás! Ele tem até um jogo para um console que não recordo agora. Mencionei alguns exemplos mais antigos desta questão de controle por pensamento ou sistemas de fios ou de uma dupla pilotar um robô como nas séries dos anos 70 Jumborg Ace e Pirata do Espaço (Groizer X). Se for olhar todo o material existente vamos encontrar muitos exemplos. O que me parece original deste filme (que não posso garantir pq não sou um especialista em mechas) é cada piloto ser responsável por um hemisfério do controle cibernético do robô.
Fico surpreso com o pessoal só comparando com Evangelion sendo que tivemos diversos materiais exibidos aqui e tanta mídia impressa e digital especializada citando estes materiais.
Chega logo dia 9!

Leonardo DiCaprio pode ser o Homem de Seis Bilhões de Dólares no cinema
Carolina (17/11/2011 08:12:21)

Pra mim, o Steve Rogers tinha a cara do Russel Crowe. Agora o DiCaprio... Sei não, viu... E mais, será que vai ter a Mulher Biônica?

Leonardo DiCaprio pode ser o Homem de Seis Bilhões de Dólares no cinema
Pedro (17/11/2011 08:58:15)

Estamos falando do capitão ameŕcia ou do cyborg ? Não entendi...rsrsrs

Leonardo DiCaprio pode ser o Homem de Seis Bilhões de Dólares no cinema
Pedro (17/11/2011 09:07:59)

Perdão...capitão amércia foi boa. Leia-se Capitão América !!!!!

Leonardo DiCaprio pode ser o Homem de Seis Bilhões de Dólares no cinema
UP! (17/11/2011 08:28:35)

Será que vai ter a supervelocidade em camera lenta?

Leonardo DiCaprio pode ser o Homem de Seis Bilhões de Dólares no cinema
Pedro (17/11/2011 09:07:26)

KKkkkkk..boa. Era um exercício de nossa imaginação muito grande, "ver" os super-poderes do homem-biônico...mas, como era legal aquele "som" de fundo cada vez que ele fazia alguma coisa "super". Hoje, a computação gráfica torna as coisas e cenas tão mais "fakes"...

Leonardo DiCaprio pode ser o Homem de Seis Bilhões de Dólares no cinema
Pedro (17/11/2011 08:59:01)

Se a intenção é recriar seres humano cibernéticos com a idéia da telesérie "cyborg", seria bom então já refilmar logo de cara o longametragem (para TV) onde o homem-biônico casa-se com a mulher-biônica tem seu filho (não lembro se ele era biônico). Assim põe toda a turma no telão de uma vez só... depois que vi o Lee Majors fazendo uma ponta como o tio do BEN 10, pude ver que ele poderia ser o Oscar (era esse o nome ?) o responsável pelo projeto cyborg da série original. Sim, sou saudosista e adoro homenagens e referências a séries antigas e seus protagonistas (embora participações como a de Lou Ferrigno no filme do Hulk ficou meio sem-graça)

Leonardo DiCaprio pode ser o Homem de Seis Bilhões de Dólares no cinema
Henrique (17/11/2011 10:20:33)

Se não me falha a memoria, era filho deles dois e o rapaz também sofre um acidente, mas ele é reconstruido com tecnologia de ponta. Para ser mais exato "Oscar Goldman".

Leonardo DiCaprio pode ser o Homem de Seis Bilhões de Dólares no cinema
Fabio (17/11/2011 10:48:33)

O tal "filho" que aparece em um dos filmes é só do Steve (com a ex-mulher). Ele sofre um acidente de avião e é reconstruído (com direito a um laser no olho)
E o Lee Majors fez o avô do Ben10, não o tio.

Gigantor | Anime clássico pode virar filme nos EUA
Pedro (21/10/2011 15:11:06)

Que saudades do Robô Gigante ! Daisako usava seu relógio para dar as corrdenadas pro Robô gigante e, que em seu último episódio desobedeceu seu mestre, e sacrificou-se pela humanidade, explodindo no espaço junto de seu arqui-inimigo. E quem não se lembra de Goldar (Magma Taichi no original) um robô que usava peruca loira e se transformava num jato. Tinha esposa (?) e filho (?)...bom, na decada passada saiu no Japão Mikazuki project, um reboot do Robo Gigante onde o menino comandava o robo gigante com sua mente e de modo virtual..foram 05 DVDs com bons efeitos. Também saiu no Japãp uma versão live action do Gigantor, onde somente ele era feito por computação gráfica (CGI) e o restante, atores reais. Um filme muito morno para uma história cheia de ação. O Robo gigante de Daisaku também virou um anime que saiu em 03 ou 04 DVDs (não me lembro ao certo). Com relação ao nosso querido ULTRAMAN, os americanos tentaram fazer seu remake ou reboot da série, com o seriado ULTRAMAN POWERED com efeitos especiais constrangedores, lutas com monstros que davam sono. Apenas o visual do Ultraman era legal...resumindo: qualquer filme que mostre robôs gigantes, estou dentro

Gigantor | Anime clássico pode virar filme nos EUA
elias (21/10/2011 15:28:07)

é mesmo,havia me esquecido.era um relógio...
chorei com o final...
e Goldar era ótimo(a mulher dele era bem gostosinha,na forma humana,claro).
era feliz e não sabia,envelhecer é mesmo uma droga,o bom é que agora eu posso comprar o Match 5.
de brinquedo,claro.naquele tempo não podia,porque não havia.
aiai...

Gigantor | Anime clássico pode virar filme nos EUA
DAREDEVIL (21/10/2011 19:53:54)

Quando li a noticia,ja me veio a mente Robo Gigante.Assisti muito Robo Gigante na minha infancia nos anos 80.
Ontem mesmo eu tava revendo aberturas de seriados japoneses e desenhos antigos com a minha namorada e realmente da muita saudade daquela epoca.

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Pedro (14/10/2011 09:13:04)

Todo esse lance de "ui ui ui Clark sem camisa" tem desviado a atenção para um reboot que vai com certeza mexer com os valores do herói que conhecemos. Sou a favor de liberdade artística, mas é muito arriscado mexer com um personagem que já faz parte do inconciente coletivo da população mundial. Christopher Reeve e Brandon Routh fizeram um "super" próximo aos quadrinhos e agradaram (com algumas exceções a Superman returns, que ficou sem sal e com açucar demais), este novo filme vai dar a visão pessoal de Nolan ao personagem, que não é necessariamente a mesma visão dos fãs...o que ainda falta nos filmes do Super é: ação, inimigos de verdade e menos valorização física do herói (ui ui ui Clark de barba, ui ui ui Clark sem camisa, etc e etc). Queremos ver o Super detonando vilões e salvando a terra de catástrofes (a melhor cena, na minha modesta opinião, do Superman Returns é quando ele salva as pessoas no estádio, na queda do avião).

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Marcus Santana (14/10/2011 09:51:36)

Pedro

em primeiro lugar respeito a sua indignacao,pois todos tem direito a ter um Super que e so seu!

eu sou fa do Superman e de sua ideologia!

nao quero ver de novo um filme contando de novo a historia de origem do Kal-El da mesma forma,com os mesmos aspectos fisicos e mesma postura e acho que a maioria tambem ja se cansou:

*sunga por cima da calca e ultrapassado!

*pega-rapaz eu nunca fui a favor!

*Lois Lane revolucionaria demais,sem carisma e sem quimica com Clark tambem nao da mais!

*Lex Luthor como vilao querendo matar pessoas por bel-prazer e querendo ser ditador nao cabe mais na minha cabeca.Tem que colocar ele como um falso filantropo,armando por tras um plano simples e ao mesmo tempo complexo!

*se for pra eu assistir um filme do homem de aco so com acao o tempo todo e sem um devido roteiro para que hajam motivos para as tais cenas de acao entao o filme se tornaria um DC Origins : Superman!

tudo na vida tem que mudar para melhor,com certeza Nolan nao ira mexer tanto assim e com a ajuda de Zack Snyder e roteiro de David Goyer esses pequenos detalhes irao passar em branco!

Abs!

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
The End (14/10/2011 10:06:13)

Uma pena que nem nas HQs mais desenham alguem parando o avião pelo bico, pois o impacto seria bem maior q aquela amaçadinha, sem contar que segurar o avião pelo bico para deitar ele é firmeza né, pq o avião nao dobra com o proprio peso, nada contra vc gostar da cena, mas epico por epico sou muito mais fazer o planeta girar ao contrario \o/.

E anotem o que estou dizendo o grande publico nao vai gostar do super sem a cueca por cima da calça, todo mundo acha que é inovação, mas esquecem que toda essa mudança é por causa de um processo que ta rolando.

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Anderson (14/10/2011 01:16:07)

Alguem explica

QUE LAMINA QUE ELE VAI USAR PARA TIRAR A SUPER BARBA? hehehehhe

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Pedro (14/10/2011 09:01:09)

Numa das reformulações (ou "reinícios") dos gibis do Superman, John Byrne desenhour uma história em que Clark kent usava sua visão de calor refletida num pedaço de metal, direcionando para seu rosto, com a intenção de "fazer a barba" ou "queimar os fios de barba"...

Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Pedro (05/10/2011 09:09:24)

Uma roupa pesada, meio medieval, não parece de alguém tão evoluído num planeta altamente tecnológico. A roupa do "Super" por baixo é para fazer a ponte papai-se-veste-igual-filhinho ? Sinceramente, achei meio "trash" essa composição do Jor-El do Nolan...talvez apliquem alguns brilhos, efeitos na edição final, mas Russel Crowe não tem cara de cientista. Tem cara do dono do mais badalado boteco de Krypton...Sinto muito. Tiraram a cueca por cima das calças do super, tiraram os óculos do Clark Kent, fizeram do Jor-El um hippie alienígena, será que estamos falando do mesmo SUPERMAN que tanto admiramos e conhecemos ? Ou seria uma versão "ultimate" do super ? Saudades do Christopher Reeve.

Superman - O Homem de Aço | Veja Russell Crowe como Jor-El!
Fernando (05/10/2011 10:25:31)

"Tem cara do dono do mais badalado boteco de Krypton"... KKKKKK PALA DE RISOS!!!!!!!! CONCORDO PLENAMENTE!!!!!!!!!!

Os Vingadores reunidos em novas imagens [ATUALIZADO]
Joaquim (29/09/2011 14:31:24)

Eu fico imaginando a dinâmica do grupo, isto é, se vai ser um filme de grupo de fato, ou será um filme com vários heróis, cada um com o seu momento.

O que me preocupa, é que o Homem de Ferro vire o Wolverine desse filme. Esse Homem de Ferro é muito baseado no Ultimate, só que em Ultimate, tinha um Capitão América de personalidade forte, às vezes bem FDP, e o Chris Evans é um Capitão América mais tradicional, escoteiro.

Ou seja, ele vai ter que se esforçar para convencer como líder do grupo.

Os Vingadores reunidos em novas imagens [ATUALIZADO]
Pedro (29/09/2011 14:42:09)

OPERAÇÃO CARA-LIMPA: todo mundo sem máscara, sem capacete, sem expressão nenhuma. Faltou uma máscara pro gavião arqueiro. Ele na fila do banco: Olha, mãe, é o gaviao arqueiro !!! Ele na barraca de pastel da feira: Olha, pai, é o gavião arqueiro !!! Ele na fila do supermercado: Gavião arqueiro, me ensina a atirar umas flechas ??? Bom, brincadeiras à parte, realmente será difícil o capitão América não ser "engolido" pelo Homem de Ferro. Thor parece um fantoche nas fotos, a viúva e o gavião, coadjuvantes de terceira e o Hulk, bem, ninguém sabe como irá interagir com a equipe. Só mesmo esperando um bom trailler oficial

Gods and Kings | Spielberg pode dirigir épico sobre Moisés
Ale Marques (29/09/2011 14:03:26)

Acho que dá para colocar fatos históricos junto com o sobrenatural sim, sem ser imitação de "os dez mandamentos"!

- dá para colocar os conflitos de Moisés ao descobrir que era hebreu e não egípcio.
- dá para detalhar o relacionamento de Moisés com Deus (Deus mesmo fala que com os profetas ele fala através de sonhos e revelações, mas com o seu servo Moisés ele fala boca a boca e não por enigmas).
- os conflitos dele como líder de um povo que se vive em rebeldia.
- dá para colocar o detalhe da gagueira dele.
- dá para fazer de uma forma resumida como eles fizeram o Tabernáculo.

e tbm os elementos sobrenaturais como:

- as dez pragas
- a coluna de fogo
- o mar vermelho abrindo para o povo passar, e depois engolindo os egípcios.
- a nuvem de glória
- o rosto de Moisés resplandecendo depois de falar com Deus.
- o maná descendo do céu.

os elementos sobrenaturais são essenciais, pois as escrituras sagradas, em grande parte, são relatos do sobrenatural de Deus.

Gods and Kings | Spielberg pode dirigir épico sobre Moisés
Ale Marques (29/09/2011 14:21:24)

mas como vão fazer Moisés dando o recado para Faraó, com as dez pragas e depois o anjo da morte matando o filho do faraó?

e como que vão fazer o povo Hebreu, sendo liberto da escravidão do egito, sem atravessar o mar vermelho e indo para o deserto do sinai?

se mudarem isso, vão mudar a bíblia.

Gods and Kings | Spielberg pode dirigir épico sobre Moisés
Pedro (29/09/2011 14:36:07)

Não dá para transformar um filme sobre Moisés e a libertação do povo hebreu do Egito sem liga-lo ao sobrenatural do agir de Deus. Se fosse assim, Faraó é maluco por permitir que o povo parta sem ter sofrido com as pragas, Moisés tem problemas mentais para fazer um povo atravessar o deserto sem saber como ou onde ou porque faria tudo isso, o filme terminaria com faraó matando metade do povo hebreu próximo ao Mar Vermelho e a última cena seria a cabeça de Moisés numa bandeja....ora convenhamos, quem for assistir o filme SABE o que vai encontrar, vai encontrar o agir de DEUS o tempo todo. Se não quiserem assistir, aguardem um outro filme tosco como passatempo.

Os Vingadores reunidos em novas imagens [ATUALIZADO]
Pedro (29/09/2011 14:35:05)

Amigos, está parecendo foto de elenco de novela da revista "Contigo"...Não dá pra levar a sério uma foto deste tipo. É óbvio que estão soltando algumas fotos para saciar um pouco a sede dos fãs, mas, esquecem que os vingadores são ícones sagrados dos quadrinhos, e deveriam ter mais cuidado. Vão acabar "queimando" o filme. Já não basta não mostrar o Hulk junto com a equipe ? A foto de equipe tem que ser heróica, não como se parecesse de um aniversaŕio qualquer onde se reúne os convidados e "click". Como fãs, deveríamos ignorar artes conceituais e fotos montadas e modificadas via photoshop, aguardando material oficial e de primeira qualidade. Pra constar: também acho o uniforme do filme solo do capitão bem melhor do que o do filme. Espero que em ação, fique melhor na tela do que nas fotos...CADÊ O HULK ?

Gods and Kings | Spielberg pode dirigir épico sobre Moisés
Leonardo (29/09/2011 09:11:08)

Sem entrar no critério de crenças (sou cristão e creio que a Bíblia é a palavra de Deus para nós), mas falando da notícia em sí. A bíblia é um conjunto de livros que tem além de profécias histórias maravilhosas que ficam muitos anos luz de serem como "contos de fadas" como alguém disse ai em baixo e que com certeza dariam ótimos roteiros para exelentes fimes, séries e etc. Porém, Moíses no cinema de novo? É realmente necessário? O classíco OS DEZ MANDAMENTOS já é um exelente filme no que diz respeito a história e ao cinema também, sem contar a animação O PRINCIPE DO EGÍTO que também é exelente e os outros filmes que já mostraram a libertação dos Hebreus feitos por produtoras menores. Reintero o que disse acima, o antigo testamento tem um conteúdo historíco absurdo e muitas coisas ali podem ser retradas, Sansão, Gideão, Davi, Josué, Neemias enfim, adoraria poder ver tudo isso no cinema com qualidade de um grande estúdio que realmente invista nesse tipo de produção. PÚBLICO NÃO FALTARIA!

Gods and Kings | Spielberg pode dirigir épico sobre Moisés
Pedro (29/09/2011 09:35:37)

Realmente, Leonardo....fico imaginando a história de Neemias, o copeiro do rei que edificou os muros destruídos de Jerusalém e restabeleceu a ordem em meio aos caos material e espiritual. Gideão também, com seus 300 homens derrotando o exército inimigo e tudo o que o cercou, desde sua chamada para a missão até a vitória...você está certo sobre "mais um fime sobre os 10 mandamentos", mas, como cristão também, prefiro ainda ver Moisés em açao novamente do que um monte de filme "sem-noção" visando apenas gordas bilheterias às custas de menosprezar nossa inteligência e sentimentos.

Gods and Kings | Spielberg pode dirigir épico sobre Moisés
Pedro (29/09/2011 08:52:26)

A vida de Moisés fala da transformação de um homem comum, num grande servo de Deus. Moisés foi "lapidado" como uma pedra preciosa para cumprir todos os planos que Deus traçou para sua vida e para a missão divina de libertar o povo hebreu. Um exemplo a ser seguido por nós: saber ouvir a voz de Deus, obedecê-la e entregar nossos caminhos ao Senhor. Moisés foi um grande líder e um filme sobre sua vida e sobre o êxodo será muito bem vindo !!!! Nota 10 para a iniciativa.

Gods and Kings | Spielberg pode dirigir épico sobre Moisés
Fernando (29/09/2011 08:26:52)

Não, obrigado. Prefiro outros contos de fadas.

Gods and Kings | Spielberg pode dirigir épico sobre Moisés
jerry (29/09/2011 08:35:01)

Fernando

Você não é obrigado a acreditar em nada (se é ateu não sei, mas se não for, está no caminho certo para tornar-se um) mas isso não lhe dá o direito de chamar de conto de fadas o que faz parte da fé de milhares de pessoas (Judeus e Cristãos). Se o projeto estivesse na mão de outro diretor eu ficaria preocupado, pois costumam colocar suas visões pessoais que nem sempre são coerentes. Como Spieberg, até onde sei é judeu, deve respeitar bastante a história. Um abraço a todos.

Gods and Kings | Spielberg pode dirigir épico sobre Moisés
Pedro (29/09/2011 08:46:22)

Conto de fadas é a vida ao estilo MATRIX que o diabo impoẽ nas pessoas e elas nem percebem....sem levantar questões religiosas ou crenças, um pouco de respeito com o livro sagrado é o mínimo que se espera de uma pessoa civilizada.

Gods and Kings | Spielberg pode dirigir épico sobre Moisés
Willian (29/09/2011 09:13:33)

Pelo jeito não conhece nada filme !!!

Gods and Kings | Spielberg pode dirigir épico sobre Moisés
Dúhh (29/09/2011 10:00:30)

Pô, Fernando! A gente pode não gostar e discordar, mas precisa respeitar a religião dos outros. O ser humano ainda é mto apegado a isso e gera atritos desnecessários.

Vamos nos ater ao cinema, apenas.

Gods and Kings | Spielberg pode dirigir épico sobre Moisés
Lucas (29/09/2011 19:30:26)

Parece que temos um ateu fanatico.

Gods and Kings | Spielberg pode dirigir épico sobre Moisés
Zé José (29/09/2011 21:39:17)

Jerry: "isso não lhe dá o direito de chamar de conto de fadas" E quem é você pra decidir isso? Vivemos em uma democracia sob um estado LAICO, portanto ele tem o DIREITO de chamar sim, qualquer história da bíblia do que bem entender.
Pedro: Se você acha que pessoa civilizada é aquela que "respeita o livro sagrado" Você não sabe o que é civilização, ou deveria viver em um país muçulmano ou na idade média. Vai estudar rapaz, primeiro procure entender o conceito de civilização, por favor.
Willian: WTF???
Dúhh: "A gente pode não gostar e discordar, mas precisa respeitar". Precisa? Cara, já ouviu falar em Liberdade Religiosa (http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberdade_religiosa)?
Lucas: Simples assim, se ele é um ateu fanático, você é um religioso fanático, capiche Don Corleone?




Gods and Kings | Spielberg pode dirigir épico sobre Moisés
Remdiel (30/09/2011 10:23:02)

Não houve desrespeito no comentário de Fernando.

Tratou uma história que ele considera fictícia como fictícia.

"Não tentem tirar um cisco do olho do teu irmão enquanto no teu há uma trave." ou equivalentes.

Os Vingadores | Filme pode ter mais um vilão vindo do espaço
Pedro (13/09/2011 09:27:41)

Amigos, creio que estamos lidando no minimo com uma trilogia. Todos nós (fãs) sabemos que iremos aos cinemas assistir 3 ou mais filmes que reúnam o grupo dos Vingadores. Pra falar a verdade, vamos ao cinema de qualquer jeito para assistir Thor 4, Homem de Ferro 6 ou Capitão América 5. Simplesmente porque crescemos lendo gibis, vendo os desenhos "desanimados" que passava nos anos 70 e muitas vezes, nos espelhamos (quando criança, quando mais jovem) nas façanhas, poderes e personalidades dos heróis marvel. Então, creio que não há dúvida que teremos um grande filme, com ganchos para continuações e talvez, referências "amarrando" os próximos filmes dos heróis "solo". Seria uma forma de engordar a bilheteria, da mesma forma que compramos gibis com sagas intermináveis espalhadas por vários títulos. logo, pode ser sim que apareça Thanos, mas não como fio condutor da história.. Não acho que vão queimar todo o potencial num primeiro filme que servirá de teste, diga-se bilheteria, para qual rumo tomar nas sequencias...Eu espero de coração, que o roteiro seja adulto, verossímil (sim, mesmo se tratando de filme de "herói"), tenha alguma lógica (sim, mesmo sendo ficçao científica) e passe credibilidade.

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Pedro (04/08/2011 16:18:09)

Dêem uma olhada nesta foto e vejam se estou muito enganado quanto a aparencia do super ser muito próxima ao ator George Reeves:


http://cecilbuffington.com/images/superman-george-reeves.jpg

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (04/08/2011 17:34:01)

Muito bem lembrado, Pedro.

Essa imagem é icònica mesmo. E esse negócio de cabelo com ou sem topete, depende demais de quem desenha o personagem nas HQs.

Pro alto e avante!

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Pedro (04/08/2011 15:59:59)

Alguém mais achou alguma semelhança com o ator George Reeves que fez o seriado antigo da TV ? Este Super está parecendo um frankstein com pedaços de outros "supers"....homenagem ou medo de desagradar totalmente ???

Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Pedro (04/08/2011 15:48:45)

Eu achei que o "S" em relevo podia ser um pouco menor (não tanto aquele pequenino do Brandon Routh), e passa uma idéia meio fake (tipo, se alguém chegar perto e puxar com força. ele descola da roupa). Gostei da textura e tamanho da capa, mas, sinceramente não tenho certeza sobre a cueca vermelha por cima das calças. A foto não está tão nítida para isso....assim como existe um "esboço" de "pega rapaz" no cabelo do Super (marca registrada). O que ficou mesmo marcado, na minha opinião, é que a caracterização lembra muito o George Reeves da série da TV (vejam o cabelo com gel, as "entradas")...somente com as cenas em movimento saberemos se foi uma boa escolha...

Os Três Patetas | Stephen Collins se junta ao elenco
Pedro (06/05/2011 09:20:29)

Creio que mexer com o filme dos TRES PATETAS vai ser um grande desafio...muitos de nós crescemos vendo o trio se estapear na TV, com um humor pastelão e inocente...se o filme seguir a linha de MR BEAN se deixar-se levar muito a sério, com toques de LESLIE NIELSEN (infelizmente facedido recentemente) com seus "corra que a policia vem ai" e mantendo uma linguagem fácil para todas as idades, pode funcionar... esperarei ansioso.

Os Três Patetas | Stephen Collins se junta ao elenco
Pedro (06/05/2011 09:17:08)

Creio que mexer com os TRES PATETAS

Pelas barbas de Odin! Veja as primeiras imagens de Almighty Thor
Pedro (22/12/2010 16:55:48)

De repente eu lembrei (e não sei por que)
do filme "REBOBINE, POR FAVOR..." com o Jack Black... Também me veio à mente um filme tosco do quarteto fantástico que foi recolhido da distribuidora antes de ser exibido. Sobraram algumas cópias (em VHS) que garantem momentos de muitas risadas...
Ponto positivo para o rosto expressivo do ator que faz este LOKI, pois o do filme da Marvel me pareceu muito almofadinha para ser um cruel vilão.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.