São Paulo, SP
Zumbilândia | Série não é aprovada pela Amazon [ATUALIZADO]
Lico Blade (18/05/2013 00:56:08)
Eu assisti o piloto e gostei, o começo é bem legal, os atores mostraram potencial, não achei genial mas a premissa parecia interessante.
Nota: os zumbis desse piloto são mais perigosos que os de The Walking Dead.
Enfim, eu aprovaria a série. Não entendo como um filme nota 7 como Zombieland tem tantos "fãs xiitas", já que a melhor cena do filme é com o Bill Murray. Mas, para esses fãs, o mimimi funcionou, então que bom pra eles.
RoboCop | Remake tem novas imagens de bastidores
Danilo (13/05/2013 21:16:23)
Olá caros omelenautas, a principio pode parecer loucura, mas tem alguma coisa neste novo visual que remete ao visual original, baseio esta tese num fato, mostrei essa foto para uma tia minha (a velhinha já passou dos 70) e na hora ela falou "esse é o Robocop, aquele que anda pesadão" eu não sei o que o visual tem para haver essa associação e ela nem se quer "sabe" o que é internet para acompanhar qualquer notícia, mas alguma coisa na imagem fez com que ela pensasse de cara no Robocop o que será que foi?!
RoboCop | Remake tem novas imagens de bastidores
Marco A (14/05/2013 00:30:05)
O fato de parecer um robô é que lhe deu essa idéia, então porque não disse Transformers ou Homem de Ferro, por exemplo?
É uma questão de ter vivido mais intensamente a época de Robocop e não dos robôs mais recentes!
RoboCop | Remake tem novas imagens de bastidores
Lico Blade (14/05/2013 01:42:48)
Danilo, acho que foi por causa da arma e do capacete do Robocop, essas são marcas registradas dele.
Ou talvez vc nem saiba, mas sua tia poderia acompanhar o Omelete todo dia e até comente aqui também rsrs
Homem de Ferro 3 | Crítica
Lico Blade (08/05/2013 02:11:57)
De acordo com o Metacritic.com, a esmagadora maioria dos críticos aprovaram HF3:
http://www.metacritic.com/movie/iron-man-3
Entre os leitores há um maior equilíbrio, porém a maioria aprovou também.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rogério N (08/05/2013 11:04:07)
Aprovação: 62%.
O fato de ter muitas notas verdes, não significa que foram todas foram altas, como a média final mostra.
É A pior colocação do filme se comparado ao Rotten ao IMDB, apesar de ambos estarem abaixo dos 80%. E se pegar a nota dos top critics do Rotten cai pra 67%.
Enfim, o que interessa é se cada um gostou (não foi o meu caso). Acho que esse filme não resiste ao tempo. E até o lançamento em vídeo, muita gente que adorou vai tomar um susto ao revê-lo.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Lico Blade (08/05/2013 11:50:37)
Mas eu nem falei que as notas foram altas. Repito: críticos aprovaram o filme.
Notas verdes representam aprovações, críticas positivas. E foram maioria tanto para críticos como usuários do site.
Concordo que o que interessa é que cada um tenha gostado, mas infelizmente o que vi nos comentários aqui do Omelete é que se vc gostou do filme, é negativado e te xingam de alienado e mimimi, que não é fã de quadrinhos e mimimi, não é o seu caso, mas é estranho.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Lico Blade (08/05/2013 12:14:39)
Filmes considerados ruins como Lanterna Verde, Motoqueiro Fantasma 1 e 2, Jonah Hex possuem média aproximada de 35%.
Iron Man 3 tem 62%. E esse percentual representa um filme mediano, e não ruim. Digo isso porque vi pessoas dizendo que gostou do filme, e logo em seguida pessoas respondendo que se a pessoa gostou de um filme lixo, bom pra ela. E os números não refletem essas opiniões de que o filme seja ruim. Mas, se a pessoa não gostou, tranquilo, é direito dela.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Lico Blade (08/05/2013 12:24:23)
Outrso filmes com aprovações baixas, no mesmo nível de filmes que falei:
Tranformers 2: 35%
Tranformers 3: 42%
Resident Evil Afterlife: 37%
Resident Evil Retaliação: 39%
Quer dizer, nem vejo lógica em colocar HF3 na mesma categoria desses filmes, analisando pelas médias de aprovação.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rogério N (08/05/2013 14:44:09)
Lico, têm isso mesmo de o pessoal negativar quem curtiu o filme, coisa que eu não concordo.
Agora também teve gente que gostou e começou a fazer a comentários tão sem noção que mereciam um negativo. Teve até aprendiz de Professor Xavier querendo adivinhar o pensamento dos outros. Go figure...
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rogério N (08/05/2013 15:02:27)
Só pra encerrar esse comentário sobre avaliação dos críticos: olha só A nota de Superman Returns: 72%.
O filme detonou a franquia a ponto de terem que fazer um reboot e ainda seria 10% mais satisfatório que HdF3.
Spiderman 3: 59%. Reconhecidamente ruim, mas com nota só um pouco abaixo de HdF3.
Enfim, os critérios pra essas notas são um tanto polêmicos mesmo.
Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (09/05/2013 08:36:54)
cara,esqueça as criticas dos criticos,é simples,so olhar nos foruns...se vc ver mais da metade falar bem do filme eu calo a minha boca.
o que tenho certeza que não vai acontecer,pq 80% achou o filme uma droga!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Lico Blade (10/05/2013 11:44:51)
Andre filipe, eu não entro nesses fóruns porque esses caras só reclamam de falta de fidelidade, desde os filmes dos XMen só reclamam disso.
Prefiro ficar com as notas dos críticos no Mundo e as notas dos leitores do IMDB, que aprovam o filme.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rogério N (10/05/2013 22:43:02)
Eu sempre prefiro ficar com a minha nota. E pra esse filme ela é bem baixa...
Homem de Ferro 3 | Crítica
Wagner (07/05/2013 05:26:16)
O Mandarim embuste e o patriota de Ferro quase um completo inepto foram sacadas geniais...O Rhodes roubou a armadura do amigo em HdF2 e só o Tony poderia tirar proveito máximo da rmadura, ou seja, não é a armadura que faz o homem !!!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Lico Blade (08/05/2013 01:05:57)
finalmente vi Iron Man 3. Minha opinião: gostei do filme, mas com ressalvas sérias num único ponto: piadas péssimas. Não sou contra um filme de super heróis que use humor, mas esse humor precisa ser inspirado, como foi em Vingadores. E esse não é o caso de IM3, definitivamente.
Whedon sabia tirar o humor das situações, e não dos personagens. Isso é algo sutil. Já em IM3 quase todo mundo vira um piadista. Até o Rhodes, que diz algo "engraçado" quando o Aldrich cospe fogo. Em Vingadores, por exemplo, o Banner aparece numa motoquinha, e isso arranca risadas, mas Banner não está sendo piadista na cena, ele está sendo ele mesmo, Whedon tira humor da situação, e não de piadinhas ditas.
O segundo problema é que as piadas ditas em IM3 são péssimas, não ri de nenhuma. Assim, o diálogo dos filmes fica muito prejudicado, já que 70% do que é falado é ruim, porque é feito de piadas ruins.
Por outro lado, a história em si é boa, o arco Extremis foi bem usado no filme, gostei do Aldrich (1.576 vezes melhor que os vilõezinhos de Iron Man 2), gostei das cenas de ação, gostei da abordagem das crises de ansiedade de Tony, gostei do exército de iron men, gostei até do Mandarin!
Minha nota pra esse filme é 7, se os diálogos fossem mais sérios (ou se o humor fosse inspirado e surgissem da cena e não da boca dos personagens) o filme receberia nota 9 tranquilamente. Porém, achei beeem melhor que a decepção que foi o Iron Man 2, o pior filme da Marvel Studios.
Minha prioridade é ver UM BOM FILME. ENTRETENIMENTO. Fidelidade não é a minha prioridade, por isso que não fiquei revoltado com a abordagem dada ao Mandarin, que no filme ficou muito bem encaixado, nitidamente a melhor ideia do filme, eu curti muito a ideia de usarem o Mandarin como um fantoche, em que o verdadeiro vilão fica nas sombras, manipulando a situação, apenas vendo os EUA procurando seu alvo.
Não me importei nem um pouco com a falta de referências ao Universo Marve. Na verdade, fiquei aliviado de não ter visto a Shield.
Enfim, 10 vezes melhor que o HF 2, na minha opinião.
Os Mercenários 3 | Sylvester Stallone confirma Wesley Snipes no elenco e sugere Mel Gibson na direção
Telles (15/04/2013 19:11:20)
Seria interessante Wesley Snipes viver um vilão como o interpretado por ele em O Demolidor, onde enfrentava justamente Stallone, e que rendeu um ótimo "duelo"...
Os Mercenários 3 | Sylvester Stallone confirma Wesley Snipes no elenco e sugere Mel Gibson na direção
Lico Blade (16/04/2013 00:23:57)
eu ia comentar justamente isso, espero que ele seja um vilão pra sair na porrada com o Stallone!
The Walking Dead | 4a. temporada garante três atores para o elenco fixo
Lico Blade (04/04/2013 01:25:43)
Ótimo final de temporada.
A evolução do Rick nessa temporada foi interessante, o personagem que havia acabado com a democracia no final deu ouvidos para o grupo, distanciando dos métodos do Governador, que demonstra ser um Rei Absolutista na verdade rsrs
Também é interessante ver Rick aceitando novas pessoas vivendo na prisão, demonstrando sua superação em assumir a responsabilidade pelas outras pessoas (adeus, fantasma da Lori). Só acho estranho pessoas comuns decidirem viver numa prisão do que em Woodbury, mas as atitudes do louco podem explicar essa insegurança.
A morte da Andrea foi muito marcante não só para ela como para a temporada, pois foi uma personagem que sempre lutou pela paz entre os grupos e partiu com honra, nos braços da Michonne. Ótima cena, muito melhor que aquela morte péssimamente executada do Dale na segunda temporada.
Também achei esquisito o grupo do Governador, que havia chacinado uma equipe do exército, fugir com o rabo entre as pernas rapidamente, apesar de que a explicação seja de que nem todos ali no ataque à prisão eram "soldados".
Enfim um episódio que não deixou nada a desejar, que desenvolveu de maneira exemplar a figura de vilão, que deu um desfecho interessante para um temporada surpreendente pela qualidade apresentada, em comparação com a temporada passada.
The Walking Dead | 4a. temporada garante três atores para o elenco fixo
Blyked (04/04/2013 16:23:03)
Uma temporada onde a essência dramática de The Walking Dead esteve presente em apenas dois ou três episódios no máximo, assim como o desenvolvimento de seus principais personagens, com algumas leves exceçõe, Carl foi uma delas. Realmente todas as explicações que você deu não fazem sentido, assim como a morte do Dale também não fez, é só você parar pra pensar um pouco no que aconteceu nesse episódio. E eu não esperava uma guerra nesse episódio como a maioria das pessoas esperavam, mas sim um desfecho, não com o arco do governador, somente digno assim como todas as histórias nos quadrinhos de The Walking Dead são.
The Walking Dead | 4a. temporada garante três atores para o elenco fixo
Orlando (04/04/2013 17:04:47)
como alguém já comentou, o grupo de elite do governador foi quase todo detonado ao longo da temporada... primeiro no resgate ao glenn, segundo quando o merle embosca-os no dia do acordo para entregar a michone
sem falar que na emboscada ao exército, o governador usou de subterfúgios para distrair os soldados enquanto seu pessoa estava, literalmente, na moita :D
no final das contas para atacar a prisão o grupo era composto mais por gente normal, sendo alguns muito jovens e muitas mulheres.
The Walking Dead | Robert Kirkman fala sobre a quarta temporada da série
Lico Blade (04/04/2013 01:25:18)
Ótimo final de temporada.
A evolução do Rick nessa temporada foi interessante, o personagem que havia acabado com a democracia no final deu ouvidos para o grupo, distanciando dos métodos do Governador, que demonstra ser um Rei Absolutista na verdade rsrs
Também é interessante ver Rick aceitando novas pessoas vivendo na prisão, demonstrando sua superação em assumir a responsabilidade pelas outras pessoas (adeus, fantasma da Lori). Só acho estranho pessoas comuns decidirem viver numa prisão do que em Woodbury, mas as atitudes do louco podem explicar essa insegurança.
A morte da Andrea foi muito marcante não só para ela como para a temporada, pois foi uma personagem que sempre lutou pela paz entre os grupos e partiu com honra, nos braços da Michonne. Ótima cena, muito melhor que aquela morte péssimamente executada do Dale na segunda temporada.
Também achei esquisito o grupo do Governador, que havia chacinado uma equipe do exército, fugir com o rabo entre as pernas rapidamente, apesar de que a explicação seja de que nem todos ali no ataque à prisão eram "soldados".
Enfim um episódio que não deixou nada a desejar, que desenvolveu de maneira exemplar a figura de vilão, que deu um desfecho interessante para um temporada surpreendente pela qualidade apresentada, em comparação com a temporada passada.
The Walking Dead | Robert Kirkman fala sobre a quarta temporada da série
The Acrean (04/04/2013 01:47:00)
´´Ótima cena, muito melhor que aquela morte péssimamente executada do Dale na segunda temporada´´
Poxa, fiquei mal agora. Eu quase chorei naquela cena... hehe acho q a morte dele me pegou de suspreza, sei lá hehe
The Walking Dead | Robert Kirkman fala sobre a quarta temporada da série
Filipo (07/04/2013 01:06:16)
Cara, respeito sua opinião. Tá certo que houve evolução das personagens, principalmente do Rick e do Carl. Mas a cena da Andrea foi uma das piores (se não a pior) que vi em toda a série, pra não dizer de todas as séries que já assisti. Pra mim, foi absolutamente RIDÍCULO. Vou tentar me explicar e pare para pensar sobre a cena.
Nessa terceira temporada foi tomada a decisão (q eu não curti, mas tudo bem) de tornar os Zumbis não mais tão desafios para os humanos. Nas primeiras temporadas todo se escondiam, se protegiam, faziam silêncio absoluto sempre quando passavem um mero grupinho de Zumbis, simplesmente por medo deles. Entendo que na 3ª temp. provavelmente os roteiristas nos mostraram que as personagens evoluíram e aprenderam a matar zumbis, tipo "perderam o medo", saca? OK, entendendo isso, vamos volta à cena da Andrea. Ela está amarrada e presa na cadeira com um alicate para se soltar. Ela vai levando o alicate até a mão (nisso eu pensei "não deixa a porra do alicate cair, num há nada mais clichê que isso para tentar dar drama à cena", e oq acontece? cai a porra do alicate, ams ok, continuemos). Então, como previsto, ela se vai se soltando enquanto o Zumbi vai levantando, dramático, tenso, OK... Mas ELA SE SOLTA ANTES DO ZUMBI CHEGAR. PORRA, vimos nessa temporada a galera passar o carro em vários Zumbis com muito menos que um alicate, sem falar que a Andrea era FODA. Aí corta para um plano fora da porta para a audiência não saber oq aconteceu. Na hora falei "porra, quer causar tensão em quem com isso? óbvio que ela passou o carro no Zumbi." Até a hora que chega a trupi do Rick lá e vêem ela mordida e eu não acreditei com a cuspida que a série deu na minha cara. Como assim a Andrea não conseguiu matar a merda de UM ÚNICO E SOLITÁRIO Zumbi ela estando TOTALMENTE solta????? Num me zoa roteirista. A Andrea é foda, assassina de Zumbis, eficiente e num conseguiu matar UM Zumbi estando solta sem ser mordida??? Se ainda fosse o começo da série, mas agora? Onde eles nos mostra que não está tão difícil assim???
Olha, se queria criar esse drama, faz ela soltar UMA das mão apenas, AÍ SIM eu ia ficar tenso pensando se ela conseguiria ou não matar aquele Zumbi. E quando mostrasse ela mordida, eu ia pensar "porra, que foda, ela não conseguiu". Se quiser um exemplo real que aconteceu de uma boa escolha para um momento desse, lembrem da cena do Glen preso na cadeira sendo atacado por um Zumbi, se escondendo atrás da grade, passando um puta sufoco. AQUILO SIM é uma baita cena, crível e tensa.
Mas SIM, a Andrea morrer no braço da Micheonne foi massa, sua parceira de sobrevivência por meses, bem legal. Mas desculpem, não consigo acreditar naquela morte da Andrea do jeito que rolou. E só pra ficar nessa cena, sem entrar no ponto do Governador "Jason" do episódio que ele pega a Andrea do lado da prisão, do episódio desastroso da conversa dele com o Rick, dele matando uns 10 caras armados que nem tentaram reagir, etc... No geral, a impressão que me deu é que os roteiristas pararam de fazer uma série foda para fãs do Walking Dead e, por ter se popularizado, passou a escrever para o povo em geral, com saídas fáceis de roteiro e dramas clichês de novela das oito. MAS ÓBVIO que não edsacreditei a série, apenas a 2ª parte da terceira temporada. Espero que a 4ª temp retome o fôlego que vinha tendo até a pausa da 3ª temp....
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
Lico Blade (18/03/2013 01:29:00)
Ansioso pra ver À Procura da Felicidade 2, esse trailer é bem interessante.
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
Guilherme S. (18/03/2013 02:14:55)
Que vida a dele né, enfrentou sérios problemas financeiros e agora vai ficar entre a vida e a morte numa Terra inóspita o.O
Clássicos games de Dungeons & Dragons sairão para PS3 e Xbox 360
Lico Blade (18/03/2013 01:25:16)
Grandes clássicos do fliperama!
RoboCop | Abbie Cornish fala sobre o remake de José Padilha
Lico Blade (09/03/2013 00:55:46)
Um remake tornando-se um clássico? Olha... pode até ser, mas só acredito vendo.
RoboCop | Abbie Cornish fala sobre o remake de José Padilha
Filipe (09/03/2013 01:27:51)
21 de fevereiro de 2014, São Tomé.
RoboCop | Abbie Cornish fala sobre o remake de José Padilha
Lico Blade (09/03/2013 01:39:03)
hehehehhe valeu!
RoboCop | Abbie Cornish fala sobre o remake de José Padilha
Changrilá (09/03/2013 01:59:36)
Quando se tornar um clássico você vai sair espalhando por aí: "Eu não disse que iria se tornar um clássico".
RoboCop | Abbie Cornish fala sobre o remake de José Padilha
Edison Henrique (09/03/2013 10:46:53)
Então assiste A Mosca de 86, é um remake de é um clássico :)
RoboCop | Abbie Cornish fala sobre o remake de José Padilha
Lico Blade (10/03/2013 01:46:54)
Edison, eu vi esse filme da Mosca lá no final dos anos 80, e morri de medo.
Mas são raros os remakes que viram clássicos, esse é o meu argumento.
Mas torço pelo sucesso desse novo Robocop, porque gosto muito desse personagem.
Nicolas Cage diz que não deve voltar a Motoqueiro Fantasma
Lico Blade (09/03/2013 00:58:45)
Achei o primeiro ruim, e o segundo medíocre.
Que NÃO venha o terceiro!
Sam Raimi fala sobre O Espetacular Homem-Aranha
Lico Blade (08/03/2013 12:56:51)
é bem comum na mídia elogios para outros colegas de trabalho, mas todo mundo sabe que na real, não é bem assim.
O que importa pra mim é que continuo achando ASM um filme chaaato pra c@$&*$...
E alguém pode me responder essa dúvida: o Homem Aranha deu algum SOCO no Lagarto? Um soco só, pelo menos???
Sam Raimi fala sobre O Espetacular Homem-Aranha
Adriel (08/03/2013 13:53:18)
Soco eu não vi, mas vi chutes, ponta pés e muita teia, mas a gente já discutiu isso inúmeras vezes lá no facebook né? haha
É irônico que com o Lagarto o Aranha podia sovar ele de soco que pouco ia fazer no vilão, levando em conta o tamanho enorme dele no filme, já com o Octopus no segundo filme, o Aranha desce a porrada na cara dele o filme inteiro e o Ock termina o filme sem um único arranhão na cara, AHSUHauaUSHAushauhuAHUahuAHSUahu
Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
Lico Blade (05/03/2013 22:53:11)
Que trailer sensacional, HF3 promete!
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Eva Sald, the Lady Stoneheart (04/03/2013 03:13:54)
Enquanto isso, na Torre dos Vingadores..
''Uni o roteirista de Buffy - A Caça Vampiros e criador do Dino, de Toy Story e que dirigiu também uns episódios de Glee, mas que não tem quase nenhuma experiência na direção de filmes, com um cara amigo meu que se chama Penn, pra eles fazerem o filme dos Vingadores e a sequência.
Também contratei dois irmãos que eram produtores de uma série de comédia aí e que não possuem nenhuma experiência na direção de filmes pra dirigir CA2.
Ah, e contratei o roteirista de Scooby-Doo pra dirigir e roteirizar Guardiões da Galáxia.
E nos Vingadores, já disse pra eles fazerem uma coisa grande como Transformers no filme.
A criançada vai ficar muito alegre com o resultado.
Ah, ia me esquecendo! Contratamos um tal de Shane Black aí que fez uns filmes razoáveis por aí.
A criançada vai adorar o resultado, repito! E vão chamar os Vingadores de épico!''
Kevin Feige
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Randy (04/03/2013 03:25:53)
Negativado COM LOUVOR!
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Nick Valensi (04/03/2013 03:36:09)
Joe e Anthony Russo tem envolvimento em Community, uma das series de comedia mais adoradas dos ultimos tempos( Só assisti a primeira temporada, e achei otima), fizeram a comedia You, Me and Dupree, que é muito boa.
Joss Whedon colabrou no roteiro do antologico Toy Story( 1995). E fez Vingadores, que voce pode odiar, mas continua tendo um roteiro fechado, e apresentação brilhante.
James Gunn- Esse concordo que é fraco, mas escreveu o roteiro de Dawn of the Dead, do Zack Snyder.
E Shane Black, criador da franquia Lethal Weapon, que tem humor e ação. Exatamente como Homeme de Ferro.
A fase 2 da Marvel promete, está em otimas mãos e continuará com sua eficiencia, espero. Desta vez trazendo filmes mais a fundo nos personagens, e dando alegria aos fãs de quadrinhos em geral.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Lico Blade (04/03/2013 03:36:42)
quanta bobagem hehehe
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Eva Sald, the Lady Stoneheart (04/03/2013 03:48:01)
Os Vingadores não é adaptação que se apresente, comparado a algum dos filmes do Batman do Nolan, comparado a Watchmen do Zack Snyder, comparado a V de Vingança, comparado á Superman - O Filme.
Isso é fato.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Michel Alisson (04/03/2013 06:37:23)
Parabéns! Você já pode trabalhar como crítico de cinema da Veja!
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Paxanga (04/03/2013 07:42:55)
haters gonna hate!
Vivam e deixem viver, se não gosta não consome, isso é bem mais simples!
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Daniel (04/03/2013 03:03:43)
Acho pouco provável.
Por que raios Wayne sairia da sua bela aposentadoria com a Selina para salvar a Terra se ele deixou o Blake lá como novo guardião de Gotham? O novo Batman não dá conta?
Sem falar que se o Wayne já estava cansado o bastante pra tomar um pau pro Bane, imagina pra uma ameaça que tivesse que juntar os maiores heróis da Terra...
Pra mim, a trilogia do Nolan acabou. É triste, mas tá na hora de se recompor e seguir em frente.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Lico Blade (04/03/2013 03:13:38)
Sim, o novo Batman não dá conta.
E não há futuro com a Selina com um planeta destruído rsrs
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Nick Valensi (04/03/2013 03:17:52)
Ele queria proteger as pessoas, proteger Gotham, foi mostrado isso ao longo da trilogia.
Então, se Gotham está em perigo, perigo real, que o Blake não conseguisse conter, ele teria que voltar.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Isaac (04/03/2013 04:32:19)
daniel que explicação de um batman preguiçoso, pois....repare...se vc ler HQ esse batman naum existe viu...um que fica preferindo ficar com a mulher gato cuidando da casinha ao invés de salvar o mundo...oxiii...kkkkkkkkkkkkkk
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
The Joker (04/03/2013 02:44:29)
Falam que o Batman do Nolan não pode ser usado pq ele é realista e o caralho que for ... agora pensem comigo.
Superman: é um extraterrestre, ele vem de Krypton e só se toma conhecimento dele quando ele já é adulto, ou seja, é só fazer os acontecimentos de Man Of Steel se passarem após TDKR.
Lanterna Verde: é da tropa dos Lanternas, se fizerem um reboot daquele primeiro filme ridiculo, e contarem uma história em que ele aprende a ser Lanterna no espaço, sem que as pessoas da terra saibam de sua existência problema resolvido.
Flash: Esse mora em Central City (eu acho) tbm pode fazer um filme com acontecimentos posteriores...
Mulher Maravilha: É uma amazona que mora naquela ilha isolada que a humanidade mal-mal conhece, ela pode ser até introduzida direto no filme da liga ...
E pronto, ta feito o filme da liga da Justiça, só botar uma cena do Batman Bale assistindo TV e mostrando a história do Superman lá, feito o Easter Egg, ai é só lançar o Reboot do Lanterna em 2015, o filme do Flash no fim de 2014 e o filme da liga em 2016 ou até mesmo no final de 2015.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Nick Valensi (04/03/2013 02:50:31)
Isso ai!!
Estão esquecendo que o Super do Snyder tem um ouco de realismo, então não seria tão dificil encaixa-lo no universo Batman do Nolan.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Renato (04/03/2013 02:52:25)
Eu até pensava que por ser mais "realista" a versão do Nolan não se encaixaria, até que eu peguei pra rever o Batman Animated Series. Nessa série, o Batman é um humano pouco acima do normal, mas no desenho da Liga da Justiça é o mesmo personagem, e eles o fizeram ficar muito mais foda, sem mudar a personalidade dele. Seria só fazerem o mesmo.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Eva Sald, the Lady Stoneheart (04/03/2013 02:57:27)
Exatamente.
Não tem dificuldade alguma.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Lico Blade (04/03/2013 03:11:54)
Concordo, basta o Bruce ler alguma notícia no jornal ou na tv e pronto, acabou o drama rsrs
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Alexander (04/03/2013 03:27:23)
muito bom
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
ian (04/03/2013 08:21:54)
Concordo com o The Joker e acrescento: este tão badalado realismo do Nolan é um realismo cinematografico! Na vida real que bilionario faria o que o Bruce Wayne fez nos filmes do Nolan e não seria pego pela policia? E porque este bilionario se arriscaria tanto assim? Isto não é realismo, mas uma visão menos fantasiosa em relação aos quadrinhos. O proprio Coringa não é um personagem real se formos analisar de maneira fria. É claro que os filmes do Nolan deram um ar mais serio a este universo fantasioso. Com relação ao filme da liga o que o The Joker disse pode ser usado de maneira satisfatoria na realização do filme. Isto vai depender do poder criativo dos roteiristas. E que eles respeitem a nós, fãs destes personagens que sempre povoaram nosso imaginario desde nossa adolescencia.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
orlando cortes (04/03/2013 08:43:54)
Olha cara eu não acho a trilogia do Batman , realista é a pisicologia dos personagens e tudo , nunca seria realista um super-herói na vida real ainda mais todas aquelas tecnologias e tudo !
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Eduardo (04/03/2013 02:28:36)
Cara, vim pela primeira vez comentar aqui no Omelete e já vi que a está na moda amar o Nolan, caraca, muita gente aqui não conhece uma HQ e idolatra mais o Nolan do que o proprio Batman.
Nao sei qual a dificuldade em admitir que os Vingadores foi muito bom, e o projeto deles é mais ousado e maneiro ainda.
Eu acredito que a o Batman do Nolan acabou ali, no TDKR, encerro o ciclo. E de maneira muito foda.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Nick Valensi (04/03/2013 02:37:11)
É, não sei pq não podem adorar Vingadores sem xingar Batman e vice-versa.
O mais zuado é que os caras que criticam o o outro filme e dizem que tal tem fanboys, só estão sendo mais fanboys ainda.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Eva Sald, the Lady Stoneheart (04/03/2013 03:00:59)
Vingadores é um filminho pipoca.
E Liga da Justiça vai ser bem mais que um filminho pipoca.
A adaptação feita pelo Nolan mostra e desenvolve a faceta do Batman que é o do realismo, dele lutando contra a criminalidade e tudo e de forma épica. Mais do que merecida esse reconhecimento. Fez uma das melhores adaptações dos últimos tempos.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Lico Blade (04/03/2013 03:08:29)
Sim, encerrou um ciclo. Mas o que impede o Bruce Wayne de iniciar outro ciclo?
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Neto (04/03/2013 03:19:02)
E ainda o Nolan conseguiu desenvolver o personagem tao foda e poderoso que nos identificamos com seus sentimentos e suas agonias, tentando lutar com ele seus medos e suas dificuldades. Coisa que nenhum outro filme de super-heoi conseguiu desenvolver tao bem. - Tirando Spider-Man 1 & 2 - Coisa que garanto que fez TODO MUNDO CHORAR quando o Batman 'morre' salvando toda a populacao de Gotham e arriscando a sua vida por um bem maior dizendo que o bem pode superar tudo, ate mesmo a rebeldia -1 filme - o caos - 2 filme - e o desastre - 3 filme - E garanto que esse choro durou por uns 5 min. no minimo. A cena da estatua fechando o retrato de que aquele simbolo havia virado uma lenda eh espetacular!
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Randy (04/03/2013 03:33:02)
Encerrou um ciclo sem desfecho...
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Lico Blade (04/03/2013 02:56:46)
Sobre o lance de "universo realista do Nolan não funcionaria no filme da Liga" basta ver o exemplo dos filmes da Marvel pra ver que esse argumento não se sustenta:
Em Homem de Ferro 1, temos uma história verossímil, com um bilionário sendo sequestrado e construindo uma armadura tecnológica. Tinha aliens no filme? Não. tinha magia no filme? Não. Foi um filme focado na tecnologia, assim como em Batman Begins.
E depois? Veio Vingadores, e jogou Tony Stark num mundo com exércitos alienígenas, "deuses", cientistas que viravam monstros verdes e... foi um sucesso de 1 bilhão e meio.
Preciso explicar mais? hehehe
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Nick Valensi (04/03/2013 03:01:28)
Só o Blade pra fazer um comentario desse haha
Concordo plenamente.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Alexsandro (04/03/2013 04:14:27)
Claro. Quem assite nem presta atenção a isso. Dá o dinheiro assiste ao filme e sai feliz. To dizendo isso atempo.
Conversinha nojenta essa de NOLANVERSO, upf!!!
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Alexsandro (04/03/2013 04:20:20)
Mas é claro que a tecnologia mostrada em HF e BTM são mais que realistas. Principalmente a armadura de metal voadora de Tony Starke ou a motoca do playboy que se fantasia de morcego em TDK. Puro realismo. Não, não sei não!!! Como é que vão encaixar coisas tão realistas, que eu vejo direto nas ruas e nos céus em um filme da Liga!!!
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Alexsandro (04/03/2013 04:25:09)
Realmente é muito verossímil. Um bilionário ser sequestrado e construir, em pleno cativeiro, uma verdadeira arma militar das mais poderosas. É até lógico e histórico, basta ver nos jornais de hoje.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Shadowman (04/03/2013 01:12:19)
hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!
Sério mesmo???
Tá, já sei que os milhões de zumbis do Nolan devem estar soltando fogos por causa da notícia.
Mas, lá no fundo, isso significa que a Warner tá no desespero total.
Fora o fato de que Nolan já disse que tá fora dessa (embora alguns milhões possam faze-lo mudar de idéia).
Da minha parte achei a idéia uma merda.
Mas, como todo mundo sabe, tudo relativo ao filme da Liga é boato, pois algo de concreto mesmo só vai acontecer após o resultado da bilheteria do novo filme do Superman.
Pronto, falei, negativem a vontade.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Filipe (04/03/2013 01:41:16)
Se a opção for Liga do Nolan, ou Liga nenhuma eu prefiro que o filme seja feito.
E sua visão realista estava mais calibrada em TDKR, que ficou com mais espirito de HQs dos 3.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Lico Blade (04/03/2013 02:46:28)
Filipe, eu achei Begins o filme com mais espírito de HQ.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Isaac (04/03/2013 03:59:14)
felipe muito bem a colocação...dos três o ultimo ficou com mais espírito de hq...e pode perceber que o final vai ser o superman se encontrando com ele...pode ter certeza...vamos torcer felipe...
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Lico Blade (04/03/2013 01:53:22)
Aí eu vi vantagem.
As peças do quebra-cabeça vão se encaixando. Dias atrás, pessoas que viram Man os Steel disseram que era o filme do ano. Agora, surge a especulação de Snyder estar na equipe técnica da Liga da Justiça.
E, se tiver Bale e Cavill, será ótimo. Quanto ao final de TDKR, sobre o lance do Batman ser um símbolo e qualquer um poder sê-lo, bem... o Robin pode simplesmente se sentir mais agradável patrulhando Gotham como o Asa Noturna, dando um upgrade no "símbolo" e dizendo que qualquer pode ser o Batman, desde que esse qualquer um tenha o nome Bruce Wayne.
Enifm, não precisa complicar, os quadrinhos são uma fonte de ótimas ideias.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Isaac (04/03/2013 04:19:50)
bom comentário de lico blade e the joker....
A Morte de Jean DeWolff | Famosa história oitentista do Homem-Aranha vai ser relançada no Brasil
Lico Blade (01/03/2013 12:13:31)
Esse é um grande clássico do Aranha, e já deveria ter sido relançado faz tempo.
Leitura obrigatória!
Homem de Ferro 3 | Presidente da Marvel fala do poder da Extremis no filme
Lico Blade (26/02/2013 23:42:26)
"Ninguém queria mais uma luta entre um cara de armadura e um vilão de armadura."
É verdade, e já era pro Mandarim ter aparecido já no primeiro filme, mesmo que não fosse o vilão principal.
Homem de Ferro 3 | Presidente da Marvel fala do poder da Extremis no filme
Ale (26/02/2013 23:16:11)
OU SEJA...rodaram...rodaram ...rodaram e vão fazer o enredo da HQ EXTREMIS...e ponto final...coisa que há um ano vem sendo falado em não aproveitar muito da HQ original caiu por terra e vaio ser oque foi a HQ , com exceção do Mandarin ai no meio.
A MARVEL tem palhaçadas que às vzs não dá para entender.
Homem de Ferro 3 | Presidente da Marvel fala do poder da Extremis no filme
Lico Blade (26/02/2013 23:41:00)
Com exceção também do Patriota de Ferro.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Lico Blade (26/02/2013 23:38:37)
Esse visual lembra o estilo Mark Bagley, e está muito bom!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Cabeça de teia (26/02/2013 23:43:56)
Sim, um pouco Todd Macfarlane também.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Samuel (27/02/2013 11:30:41)
Também acho muito parecido com o do Mark Bagley.
X-Men: Days of Future Past | James McAvoy diz que não deve contracenar com Patrick Stewart
Guilherme (26/02/2013 19:08:32)
Pessoal fala mal de X-Men mas são os primeiros a ir ao cinema assistir o filme... Eu sei, eu também queria MUITO que eles preservassem a mitologia e fossem fieis aos quadrinhos, mas já que isso não vai ser possível enquanto os direitos estiverem com a Fox (talvez até mesmo a Marvel não seria fiel, devido a grande quantidade de personagens), o jeito é ter mente aberta e esperar por um filme com um bom roteiro, boas atuações e bem produzido como foi o First Class (assim como os dois primeiros filmes tb).
X-Men: Days of Future Past | James McAvoy diz que não deve contracenar com Patrick Stewart
jonathan (26/02/2013 20:10:54)
Concordo
X-Men: Days of Future Past | James McAvoy diz que não deve contracenar com Patrick Stewart
Lico Blade (26/02/2013 23:25:00)
Concordo e assino embaixo.
Game of Thrones | Assista ao trailer da terceira temporada [ATUALIZADO]
Lico Blade (23/02/2013 12:16:51)
Sensacional!
Level up no nível de empolgação aqui, teve um upgrade +15 hehehehe
Marvel pode estar planejando fim do Universo Ultimate [ATUALIZADO]
Lico Blade (19/02/2013 23:29:03)
Tem uns 4 anos que não leio mais nada do Ultimate, só sei que esse universo perdeu muito da qualidade que tinha.
Ultimate Homem-Aranha, Ultimate X-men E Quarteto Fantástico eram muito bons, meus preferidos lá em 2003, 2004...
Acredito que poderiam já ter encerrado essa realidade, para que ela ficasse eternizada pela qualidade apresentada. E poderiam criar uma nova linha para apresentar a Marvel para novos leitores, e essa realidade poderia ser o reflexo dos filmes, deixando assim o 616 com o estilo clássico.
Marvel pode estar planejando fim do Universo Ultimate [ATUALIZADO]
marcos (20/02/2013 09:34:37)
Concordo plenamente, Lico. Tenho medo que façam isso só para fundir os dois universos ou tornar o 616 mais próximo ainda do que é o Ultimate. Não gosto de Ultimate, jamais gostei, e lamento que os filmes sejam tão mais parecidos com ele. Prefiro o 6161, sou tradicionalista e não gosto dessa coisa de matar meus heróis e substituir por outros, nem ficar fazendo releituras constantes. Uma coisa é o personagem evoluir ao longo dos anos. Outra é matá-lo ou recriá-lo totalmente diferente do que era. Não é pra mim.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lico Blade (05/02/2013 22:32:05)
da última vez que passei aqui tinha uns 2.000, logo depois do lançamento do filme, fiquei impressionado!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (06/02/2013 21:29:20)
Seria uma boa Eva. Se aqui é nossa Batcaverna, lá poderia ser nossa Fortaleza da Solidão.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
fagner (05/02/2013 17:41:58)
Olá pessoal, vocês não estão ou não conhecem ou a história da hq Hulk contra o mundo. Ele não é vilão, apenas busca vingança por ter sido traído. Quem acompanhou a saga viu a luta do Hulk contra o motoqueiro fantasma onde o mesmo a abandoda, por que ali não havia inocente para ser vingado, ou seja, todos os iluminati (homem de ferro, doutor estranho, Reed Richards) e amiguinhos iriam sofrer as consequências de sua traição para com o grande esmeralda. Enfim, o que eu quero dizer é que (pelo menos é o que acredito) a marvel não vai transforma-lo em vilão, porque isso não aconteceu com a hq e provavelmente não acontecerá com o filme. O problema é como a imagem do Hulk vai ser trabalhada, ele foi vitima e quer justiça, da forma dele é verdade, mas quer que os culpados paguem por todo o mau causado a ele, a sua esposa e ao povo que o acolheu como salvador. Resumindo, só lendo a saga pra entender e torcer para que o filme seja bem feito sem maniqueísmo como o amigo HeiThor falou.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Lico Blade (05/02/2013 18:52:24)
Ele não é vilão na saga da HQ, até porque a HQ é estrelada por ele, mas no filme dos Vingadores 3, ele seria o antagonista da história, e ver o Hulk e seu grupo enfrentando os Vingadores talvez não seja uma boa ideia, até porque já vimos Hulk vs Thor em Vingadores. Ou seja, seria uma ideia meio repetida.
Acredito que os filmes da Marvel Studios sempre tiveram um vilão claro, e isso deverá acontecer em Vingadores 2 e 3.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Miss Scarlett (05/02/2013 15:12:22)
Mas que tanto de mãe Diná nesses comentários. Povo pira em cima de um boato, já julga antes da coisa acontecer. Se acalmem. O filme provavelmente não será idêntico aos quadrinhos, nunca é, pra isso existe uma coisa chamada ADAPTAÇÃO. Temos que ver o que vai acontecer em Os vingadores 2 primeiro. Se for verdade que farão esse filme, teremos que esperar por Os vingadores 2 e ver o que vai acontecer. Claro que partindo do que temos agora adaptar essa saga seria impossível, mas antes de sair o filme do Hulk muita coisa vai rolar.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Lico Blade (05/02/2013 18:47:50)
Ninguém está pirando, o pessoal tá dando palpites sobre a notícia, só isso.
Acho que vc é quem precisa se acalmar rsrs
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Miss Scarlett (05/02/2013 19:44:59)
Ah não, imagina!... Sei
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Lico Blade (05/02/2013 09:49:59)
A ideia de adaptar Planeta Hulk é bem interessante, mas adaptar Hulk contra o Mundo não funcionaria nos filmes, na minha opinião.
Depois de 2 filmes, Hulk finalmente conseguiu ganhar carisma em Vingadores, tornando-se o queridinho do público, então transformá-lo num antagonista seria dar tiro no pé. Mesmo gostando dessa saga nso quadrinhos, acho que não ficaria legal no filme.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
ian (05/02/2013 10:09:48)
Lico, talvez fique bom sim, mas vai depender de como eles introduzirão a ideia nos proximos filmes da marvel. Com certeza o que foi feito antes do primeiro filme dos vingadores, será feito nos proximos filmes da marvel, pequenos ganchos e aparições de outros personagens nos filmes. Vamos aguardar.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Lico Blade (05/02/2013 10:25:50)
Pode ser que fique bom, Ian. Não dá pra ter certeza de nada mesmo né? rsrs
O jeito é aguardar mesmo.
Devil May Cry | Capcom faz brincadeira com novo visual de Dante
Lico Blade (15/01/2013 17:35:59)
humm sei não hein, ficou melhor com o cabelo branco nesse video, com o cabelo escuro o Dante fica a cara da Debora Falabella hahahahaa
Sonic the Hedgehog | Veja filme criado por fãs
Randy (12/01/2013 03:16:24)
Achei a parte gráfica, tirando as explosões toscas, bem feita...
Mas juntar gente com ouriços humanizados é bizarrinho... E essa trilha? Ficou parecendo Batman, o Cavaleiros das Trevas Ressurge...
Ficou bem dramático, meio poser...
As falas estão sérias demais...
Aquela Nova Iorque tb não combina com o Sonic...
Enfim, o Nolan faria mais ou menos isso se ele dirigisse um filme do Sonic... apenas acrescentaria um final incompreensível p/ dar um ar cult e ninguém conseguir entender!
Os seus fãs diriam que seria uma obra de arte! Tamanha genialidade!
hehehehehe
Sonic the Hedgehog | Veja filme criado por fãs
Rafael (12/01/2013 04:02:16)
Ahh dá um tempo...
Tem sempre um Troll pra reclamar à toa...
Sonic the Hedgehog | Veja filme criado por fãs
Lico Blade (12/01/2013 13:31:22)
Rafael, é a opinião do cara, pô. Ele tem o direito de não gostar. Vc é quem está sendo chato e troll rsrs
Sonic the Hedgehog | Veja filme criado por fãs
Rafael (13/01/2013 16:21:48)
Lico...se ele tem o direito de não gostar do filme...eu tenho direito de não gostar do comentário dele...
Liberdade de expressão é uma coisa que tem que valer pra TODOS... mesmo que não agrade a mim ou a voce...
Se me enche o saco um pseudo entendido de direção criticando algo só por criticar... eu tenho todo o direito de falar...
Sonic the Hedgehog | Veja filme criado por fãs
Lico Blade (14/01/2013 12:12:46)
Rafael, eu defendi o direito dele de não gostar. Ele não xingou ninguém de troll. Ele deu argumentos para não ter gostado. E vc xingou ele de troll...
Vc está confundindo liberdade de expressão com falácias. São conceitos diferentes.
Aí vc negatitva o cara, o comentário dele fica bloqueado... e onde fica a liberdade de expressão que vc defende?
Sonic the Hedgehog | Veja filme criado por fãs
Rafael (14/01/2013 22:15:02)
Chamei ele de Troll pq ele fez o que eu entendo que um Troll da internet faz....reclama e fala coisas polemicas só pra ver discussões...que é o que acabou acontecendo...e é pq não vou mais rebater suas opniões...
e se o comentário foi negativado...é pq outras pessoas concordaram comigo e não posso fazer nada quanto a isso...
Sonic the Hedgehog | Veja filme criado por fãs
Randy (21/01/2013 13:29:01)
Rafael
Eu apenas expressei o que eu sinto em relação ao vídeo...
Eu não sou a mãe Dinah p/ advinhar o que vai criar discussão ou não...
Além disso eu nunca xinguei, nem ofendi ninguém gratuitamente... E nem reclamei. Apenas disse o que eu achei do filme...
Bem... xingue-me de Troll a vontade...
P/ quem é EMO todo mundo acaba virando Troll mesmo...
"Dentro do repressor se impõe, ao fim, o reprimido triunfante". Sigmund Freud
Os Vingadores | Vídeo mostra efeitos visuais do filme indicado ao Oscar
Filipe (11/01/2013 23:29:30)
O plano sequencia com o combo do Homem de Ferro com o escudo do Capitão America, as sequencias de luta deles separados mas lutando como uma unidade, é muito bom de ver, uma aula de como fazer filme de Super herói.
Obrigado Joss Whedon, tomara que ganhe.
Os Vingadores | Vídeo mostra efeitos visuais do filme indicado ao Oscar
Lucas (12/01/2013 00:26:35)
Essa cena é realmente incrível, um plano de todos os Vingadores lutando ao redor da cidade em sem nenhum corte. Minha favorita do filme.
Os Vingadores | Vídeo mostra efeitos visuais do filme indicado ao Oscar
anderson (12/01/2013 01:21:00)
Só espero que a wargner não demore tanto pra lançar Liga Da Justiça, em relação aos filmes a DC Comics ficou pra trás!
Os Vingadores | Vídeo mostra efeitos visuais do filme indicado ao Oscar
Joker Flash (12/01/2013 01:43:52)
Tsc, Anderson. Quando a Liga da Justiça chegar nos cinemas, com um filme épico, realmente ÉPICO, já vou ser tataravô!
Os Vingadores | Vídeo mostra efeitos visuais do filme indicado ao Oscar
Lico Blade (12/01/2013 01:46:33)
Eu fiquei muito empolgado com essa cena n cinema, foi mágico!
Os Vingadores | Vídeo mostra efeitos visuais do filme indicado ao Oscar
Marcelo (11/01/2013 22:52:46)
'Os Vingadores' é eleito filme mais superestimado de 2012
Longa de super-heróis da Marvel liderou enquete realizada pelo jornal americano 'Los Angeles Times', com 85,39% dos votos
Uma enquete feita pelo jornal Los Angeles Times revelou que, para muitos fãs de cinema, o filme mais superestimado de 2012 foi também justamente o maior sucesso do ano, The Avengers - Os Vingadores.
O longa de super-heróis da Marvel, que fez 1,5 bilhão de dólares nas bilheterias do mundo todo, terminou a enquete com 85,39% dos votos.
Em seguida, na enquete, vieram os filmes Prometheus (4,62%), Ted (3,03%), A Viagem (2,38%), Projeto X - Uma Festa Fora de Controle (1,78%), O Mestre (1,78%) e Valente (1,02%).
Veja:
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/os-vingadores-e-eleito-filme-mais-superestimado-de-2012
Os Vingadores | Vídeo mostra efeitos visuais do filme indicado ao Oscar
Lico Blade (12/01/2013 01:25:53)
De certa forma, concordo com essa enquete. O filme é bom? Sim. É divertido? Muito. Mas, não é uma obra-prima. Tem alguns defeitos no roteiro e pouca profundidade nos personagens. É um filme-evento.
Se não fossem os heróis que acompanhamos desde crianças, se não fosse um sonho realizado, se não fosse o inédito crossover de várias franquias num mesmo universo, talvez esse filme não teria o mesmo sucesso e adoração.
Então, diante da simplicidade do filme, aliada à sua extrema eficácia, ser eleito o filme mais superestimado por um grupo de pessoas não é nenhuma novidade. É até algo esperado.
Enfim, essa é uma enquete que, para os fãs desses super-heróis, não tem valor algum. Apenas afirma o óbvio. A Marvel Studios realizou um filme de fã para fã, e foi inquestionavelmente bem.
Recebeu apenas uma crítica negativa entre 43, de acordo como metacritic.com (http://www.metacritic.com/movie/the-avengers-2012), com uma boa média de 69% de aprovação dos críticos. Foi tão bem nas bilheterias, que a DC finalmente acordou e viu que possui um titã no baú, pronto pra ser levado às telonas. e isso é uma ótima notícia para os fãs dos qaudrinhos: mais super-heróis na telona, e o fim do medo da saturação, pelo menos por enquanto.
Os Vingadores | Vídeo mostra efeitos visuais do filme indicado ao Oscar
Lico Blade (12/01/2013 01:38:00)
E a ironia é que, diferente dos leitores do Los Angeles Times, a própria crítica do filme feita pelo jornal foi muito positiva rsrs:
http://www.latimes.com/entertainment/news/movies/la-et-avengers-20120503,0,1815592.story
Missão: Impossível 5 prestes a contratar roteirista
Lico Blade (08/01/2013 00:45:04)
Nos MI ímpares, Ethan estava com o cabelo curto. Nos MI pares, Ethan estava com o cabelo longo.
Sabe o que isso significa? Nada.
Missão: Impossível 5 prestes a contratar roteirista
Anndrey (08/01/2013 07:49:03)
Nãoooo... significa que no próximo ele vai tá com o cabelo curto!
O Melhor Vilão ou Vilã de 2012
Lico Blade (02/01/2013 11:55:08)
O texto fala sobre os vilões, mas na foto principal aparecem os melhores heróis.
A foto de Melhor Vilão so aparece na galeria.
O filme mais decepcionante de 2012
Troll Patrol (30/12/2012 19:44:23)
Mas como tem Maria vai com as outras nesse espaço de comentários, hein, senhores!
Só aqui no Omelete e no MDM, que reclamam do Espetacular Homem-Aranha.
Em outros sites e no resto do mundo foi bem aceito e sem histeria!
Motivos, senhores, eis dois deles:
1- As viúvas do Raimi.
2- Como citei no início, só foi o seu Borgo meter o pau, que alias não manja nada de canône (vide o foraque deu com o personagem do Largato em vídeo comentado e no da Frigideira) e depois, de maneira nada humilde querendo consertar a cag...ops! erro que cometou na crítica do filme. E a maioria comprou o peixe do seu Borgo. Como o poder da mídia exerce seu poder de "bovinização", não é, senhores?
Já que os senhores são tão "paga paus" da trilogia do Raimi, pergunto aos senhores se notaram um dos piores erros de continuidade nessa trilogia?
Vou dar uma canja aos senhores, para não dizer que sou ruim, é do 1º para o 2º filme, e não é pouca coisa!
Vamos ver se tem HOMEM (ou no caso, MULHER) para dar a cara a tapa e mostrar que sabe assistir a um filme e que não fica catando mosca nas salas de cinema ou no conforto de sua bela casa.
Ah, senhores, um adendo, não me venha falar que assistiu "n" vezes e não notou nada! Vai passar vergonha e é um atestado para pedir para sair, pois é moleque!
O filme mais decepcionante de 2012
Wagner (30/12/2012 20:16:39)
Virou senso comum aqui meter o pau no filme, já que os direitos do HA tão com a Sony, e não com a Marvel Studios...
A ironia maior é que este filme tá no mesmo nível das produções da Marvel Studios, excetuando-se, claro, o 1° HF...
Quanto à trilogia do Raimi, só o segundo é realmente espetacular...
O filme mais decepcionante de 2012
Marcelo (31/12/2012 00:12:30)
Pois é, eu comentei isso aqui também. É só procurar na maioria dos sites que percebe-se que o filme é bem mais criticado aki. Sites americanos e de outro países também não criticaram o filme desse jeito. Alias a nota média do filme é 7,5.
O Rotten Tomatoes que reuni criticas de varios sites ta aí pra provar.
http://www.rottentomatoes.com/m/the_amazing_spider_man/
O filme mais decepcionante de 2012
Lico Blade (31/12/2012 15:23:51)
Esse negócio de atacar quem não gostou do filme xingando de "maria vai com as outras" e outros mimimis é uma verdadeira falácia.
Uma atitude de HOMEM seria defender o filme, defender porque o filme vc acredita que o filme é bom, e não ficar dando chiliques infantis e xingando.
Esperava mais de vc, seu Troll Patroll.
O filme mais decepcionante de 2012
Lico Blade (31/12/2012 15:28:05)
Wagner, muita gente aqui mete pau no filme Homem de Ferro 2, que é da Marvel Studios. O que as pessoas acreditam é que a Marvel Studios possa fazer uma trilogia bem melhor do que a Sony está fazendo.
E tem uma diferença grande entre os filmes da Maervel Studios e esse ASM: os filmes da Marvel Studios são muito mais divertidos. O ASM é chato, dá sono, desnecessariamente sombrio, nenhuma cena de ação empolga.
O filme mais decepcionante de 2012
Troll Patrol (31/12/2012 15:41:51)
Pois é, seu Wagner e seu Marcelo, só não vê quem não quer!
E digo mais, não acho Spider-Man II essa coca-cola toda, por três motivos:
1- Uma baita sacanagem desconsiderar o que ocorreu no 1º filme (lembra do tal erro de continuidade que citei, que ninguém aqui soube dizer qual é).
2- Foi uma baita repeteco do Superman II, no quesito perda de poderes por causa da amada e em tornar o Homem-Aranha no "Savaldor".
3- Mary Jane sempre em perigo com aqueles gritos irritantes de se estourar os tímpanos.
Então, "viuvetes" do Raimi, sinto muito, mas vai chorar na cama que é melhor!
O filme mais decepcionante de 2012
Wagner (31/12/2012 16:21:47)
@Lico Blade, de qualque forma você é o primeiro a contra-argumentar e não negativar (rs)...
Mas no Rottentomatoes as notas de ASM tão no memo patamar das outras produções da Marvel Studios...
Só acho que fã nunca tá satisfeito...Queriam ver os Vingadores juntos nas telonas e agora querem ver o HA em "Os Vingadores 2",basta acompanhar os comentários da galera...
Mas é isso aí galera, um belo amanhecer de ano pra todos e um Feliz 2013!Paz!!!
O filme mais decepcionante de 2012
Dean Winchester (31/12/2012 16:37:18)
devo dizer que concordo com você , mas sinceramente? a trilogia do raimi é muito boa cara você não pode discordar disso , claro que tem sua opinião mas vamos adimitir que homem aranha 2 é um bom filme , e a historia dele perder os poderes é muito boa! , ela fez peter refletir mais ainda no que tio ben disse sobre responsabilidade , eu NÃO odeio o espetacular homem aranha , foi um ''bom'' filme ,esperava bem mais , mas é um filme bom sim apesar dos erros , mas não tira o mérito de sam raimi na trilogia , eu gosto das 2 franquias , porém acho que como ''filme'' esse novo filme não chega aos pés do homem aranha 1 de sam raimi , temos que ver o que vai dar na continuação , ainda é cedo de meter o pau em tudo , vão com calma amigos...
O filme mais decepcionante de 2012
Troll Patrol (31/12/2012 18:17:39)
Olha, seu Bareta, não concordo que a trilogia do seu Raimi seja muito boa, ou algo fora do comum, mas uma boa trilogia para se divertir, passar o tempo sem querer analisar friamente pelo ponto de vista cinematográfico.
Fora o que disse, acima, não gostei da personalidade do Aranha nessa trilogia bem como da Mary Jane.
Sem levar em conta o 3º filme, que é o bem abaixo dos outros dois filmes.
No novo filme Amazing Spider-Man, esse Aranha se aproximou muito mais do personagem das HQs, seu Bareta.
Como Aranha, o seu Garfield incorporou o lado piadista das HQs de forma bem satisfatória. A briga dele com o Lagarto na escola com a participação do Stan Lee é puro Aranha das HQs.
Esse novo filme soube repaginar o Aranha para os dias de hoje na medida, sem ser algo fenomenal, mas correta.
Como esquecer a parte final do filme em que o Peter todo estourado, após o embate com o Lagarto, trazer os ovos para a sua tia May, após esquecer outras vezes em que poderia ter levado? Essa é a essência do Aranha das HQs, o "canône" do personagem dos tempos de Stan Lee, Gerry Conway, Steve Ditko e John Romita Sr.
Sem levar em conta, seu Bareta, que neste novo filme, tivemos "A" Gwen Stacy.
No fringir dos ovos, achei The Amazing Spider-Man um bom filme, sem erros crassos que impeçam sua diversão.
O que não me conforme, é a falta de lógica de uma boa parte dos que comentam nesse site, não mostram lógica em suas críticas em relação a este filme, bem como o seu Borgo, que pra mim, não manja lá muita coisa de HQ, e faz pose de nerd, e falo isso depois do erro colossal ao se fazer de entendido sobre o personagem Largato. E pra mim, seu Bareta, quem faz pose de nerd não passa de fanboy.
O filme mais decepcionante de 2012
Dean Winchester (31/12/2012 21:37:22)
Troll Patrol , você não está errado! , realmente o andrew garfield meio que soube dá uma interpretação legal do personagem... mas cara... comparado ao primeiro filme do raimi não é melhor! , sim.. temos a gwen , temos o LANÇADOR! , que eu prefiro muuuuito mais do que a teia orgânica , o jeito como garfield se transformou em homem aranha realmente é bacana.. ,mas os filmes do raimi tem o que esse aranha novo teve de pouco.. A MAGIA! há alguma coisa nos filmes que me faz chorar de empolgação! , como filme , esse novo aranha NÃO é melhor que o aranha de raimi , poucas vezes tivemos cenas de empolgação com a trilha sonora e o aranha se balançando , eu gostei muito da ultima cena do aranha indo atrás do lagarto ferido.. a ÚNICA cena que vi magia do novo aranha foi alí.. , todo filme de herói tem sua magia.. vingadores teve , batman teve , o aranha de sam raimi tinha de sobra! ,e esse aranha novo mal mal tem , só esse 2 filme pra concertar os erros do primeiro , mas aí temos a ''historia não contada'' KKKK , aí você vem me dizer que peter liga mais pra historia dos pais do que pra morte INESQUECÍVEL do tio ben?
O filme mais decepcionante de 2012
Dylan Dog - (01/01/2013 15:28:09)
Cada pessoa tem o direito de gostar do filme que quiser.Se ela não gostou não significa que é "Maria Vai com as Outras".Aprenda a respeitar os gostos alheios.
O filme mais decepcionante de 2012
Troll Patrol (01/01/2013 18:07:01)
Seu Bareta, "magia" é algo subjetivo, uma forma de "fugir" de argumentos sensatos. argumentos lógicos, coerência, se é que o senhor me entende.
Quanto a respeito, seu Dylan Dog, comece a pedir do pessoal da cozinha do Omelete, pois colocar uma montagem do Aranha com cara de troll para depreciar um ícone dos quadrinhos é que é falta de respeito.
E não generalize e tire do contexto o que falei, pois fui bem específico aos comentaristas do Omelete e do site MDM, que por sinal os "proprietários" meteram o pau no filme, pois em outros sites não ocorreu essa rejeição pelo novo filme do Aranha.
Seria muita coincidência, não é, seu Dylan Dog?
Para bons entendedores, poucas palavras bastam!
O filme mais decepcionante de 2012
Lico Blade (01/01/2013 18:38:41)
Sim Wagner, ASM está no mesmo patamar dos filmes da Marvel Studios, concordo.
Mas é como eu disse, a maioria dos filmes da Marvel Studios empolgam. ASM não empolga, e possui falhas terríveis de edição de imagem e de roteiro, além de uma péssima abordagem do personagem Peter Parker, apesar do talento do Garfield.
Pra mim, esse filme é esquecível. Pode até ter uma sequência boa, pois o diretor é competente e os atores idem, mas não estou empolgado.
O filme mais decepcionante de 2012
João Carlos (01/01/2013 17:22:15)
Se eu pudesse teria votado 40 vezes como esse Aranhazinha mequetrefe ai.
Achei massa o andrew garfield como Peter(mesmo o personagem em si não tendo nada a ver com o peter), a Emma Stone como Gwen então foi espetacular. Mas o filme é uma bosta, trata o espectador como um jegue que está em extase com o visual do filme.
Só pra vcs pensarem ai: o filme começa totalmente voltado para a historia oculta dos pais do garotão descolado de classe media alta que eu não me identifico nem um pouco que eles deram o nome de peter parker ¬¬. Até ai beleza, esse arco é chato, não dá em nada, mas beleza.
Ai o tio ben morre de uma maneira que eu não senti culpa alguma do peter, e os roteiristas esquecem completamente o arco dos pais e pula para uma caça a assaltantes loiros cabeludos e tatuados que estão a cada esquina ¬¬. De repente o lagartão aparece e faz o Homem aranha esquecer dos assaltantes, dos pais, da Tia May que eu mal vi nesse filme e vira o samba do criolo doido até o fim, culminando com a participação especial da bandeira dos estados unidos. Que me fez levantar os braços no cinema e dizer : taquemerda macho.
Ai pra completar a cagada tem a pior cena pós creditos que ja vi na minha vida que me fez perguntar: E esse papo dos pais dele não já tinha sido esquecido? o_O
O filme mais decepcionante de 2012
Lico Blade (01/01/2013 18:25:56)
hahahaha concordo 100%. Garfield e Stone estão ótimos mesmo, mas o roteiro é muito fraco, como vc descreveu.
Tem também um erro em que o personagem Rajit (o executivo da Oscorp) é perseguido pelo Lagarto na ponte, e... pelo que me lembro, ele some do filme. Desaparece!
É um descarte de tramas e de personagens do nível mais amador possível, não esperava isso de um filme do nível do Homem Aranha.









