Assista Agora

Edson Costa Leão

Edson Costa Leão

http://www.facebook.com/edson.costaleao
Ceilândia, DF

Comentários

Videocast: OmeleTV #220 | Homem de Ferro 3
Edson (28/04/2013 14:14:51)

No final ali na propaganda do Cinemark eu achei que ia aparecer "Um absurdo de Cinema. 3x Mais caro"! kkkkkkkkkkk

Zumbilândia | Trailer 1
Edson (19/04/2013 22:40:20)

A Wichita é aquela mina "brasileira", na verdade filha de brasileira, que fez aquela serie muito ruim e chata do Cory na Casa Branca....
Enfim... Não me animei pra assistir isso ai não, mas vou dar uma chance assistindo os primeiros episodios pra ver no que da.

One Piece Film Z | Veja cenas do longa animado
Edson (20/12/2012 01:20:48)

http://www.anmtv.xpg.com.br/one-piece-film-z-tem-a-melhor-bilheteria-de-abertura-de-2012/#ixzz2FOorR6Hn

Nightwish lança o trailer do filme Imaginaerum
Edson (20/10/2012 23:07:21)

Na verdade a Floor não foi oficialmente integrada a banda, ela ficou como substituta até o termino da turne norte americana da banda.
Mes passado nessa mesma turne, antes da Anette sair, ela teve de ser hospitalizada as pressas e foi substituida pela Alissa White-Gluz do The Agonist e Elize Ryd do Amaranthe que estavam em turne tambem como backing vocals do Kamelot.
Quer dizer, a passagem da Floor pelos vocais não quer dizer que ela vai substituir oficialmente a Anette.

Nightwish lança o trailer do filme Imaginaerum
Zatara (22/10/2012 19:42:50)

Parece que ela ja assumiu o posto mesmo, sendo que a Anette nao volta mais.

Street Fighter
Edson (30/08/2012 13:14:55)

Ai meu bolso....
http://www.animazon.us/street-fighter-25th-anniversary-collectors-set-usa/playstation-3

Street Fighter
Eduardo Henrique (30/08/2012 19:15:41)

Comprei a versão do 360, não está caro, levando em conta que são 4 jogos originais, 11 CDs de música, 2 Blu-Rays com as animações e a miniatura que sozinha deve valer mais de 200 pilas, além de outras coisas, irão enviar dia 18, na ansiedade...

Street Fighter
Paulo (31/08/2012 14:49:25)

po, muito linda a estátua do Ryu...

Se tivesse grana já tava na minha mesa heheheh mas liso é foda.

The Nymphomaniac de Lars Von Trier terá sexo de verdade, diz Shia LaBeouf
Edson (17/08/2012 21:50:26)

Sasha Grey deve ser contratada pra esse filme....

Resident Evil 5: Retribuição ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Edson (13/03/2012 19:10:50)

Ressuscitaram a personagem da Michelle Rodriguez?!

Marvel Anime | Anime de Blade ganha data de estreia nos EUA
Edson (23/12/2011 01:21:25)

Blade não passou na temporada de Julho?!
Como assim vai estreiar dia 1° de Janeiro no Japão?!

Aqui algumas das series que já foram confirmadas pra 2012:
http://countdown.mandragon.info/confirmed.html

Zumbilândia vai virar série de TV
Edson (18/10/2011 01:32:00)

Adorei o filme, mas acho que uma serie não deve dar muito certo...

Zumbilândia vai virar série de TV
L. (18/10/2011 10:54:24)

Caro Edson,

Por qual motivo, razão e circunstância vocÊ acha que uma serie de Zumbilândia não deve dar muito certo?

Skinny Dip | Sasha Grey e Danny Trejo em filme de vingança
Edson (13/05/2011 14:33:42)

Huummm... Sasha Grey....

Dominion: Dinosaurs Versus Aliens junta Barry Sonnenfeld e Grant Morrison
Edson (10/05/2011 19:03:41)

Só pra constar... Existe o Alien vs. Ninja! xD

http://www.imdb.com/title/tt1592503/

Exclusivo: Sam Raimi comenta a adaptação de World of Warcraft
Edson (25/06/2010 14:18:14)

Faltou 1 pergunta.
Em que server ele joga... Vai que eu já matei ele lá! xD

Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.