Assista Agora

Marcos Paulo nerd

Marcos Paulo nerd

contagem, MG

Comentários

Homem de Ferro 3 | Crítica
Marcos Paulo (29/04/2013 19:43:38)

Vey esse filme só serviu pra provar o que eu venho dizendo a SÉCULOS,os direitos de tais heróis voltarem pra Marvel Studios NÃO É GARANTIA DE FIDELIDADE E MUITO MENOS DE QUALIDADE.

Toda vez que vinha uma noticia do Rebbot do Quarteto ou do X - Men Dias de Um Futuro Esquecido,tinha um pra soltar a seguinte frase "nha os heróis da Marvel tem que voltar pra Marvel e não com esses studios de cinemaa meia boca"

Eu posso estar exagerando mas eu acho que a Marvel errou feio,mais do que a Fox,Sony (entre outros studios de cinema com diretos sobre herós)pois por pior que O Espetacular Homem Aranha tenha sido,ou Eleketra ou X - Men 3,essas bombas não tentaram me trolar,apresentar algo pra depois DAR UM TAPA NA MINHA CARA.

A Primeria Fase da Marvel ficou ótima só por conta do Homem de Ferro e de Vingadores,HF2,Capitão America e O Incrivel Hulk,foram medianos,mas nem chegaram perto desse HF3

Serio eu nunca odiei tanto um filme( e olha que eu nem tava com tanta expectativa assim),pq tipo decpeções agente sempre tem no cinema,filmes que prometem ser algo mas não conseguiram,mas Homem de Ferro 3 fez foi o cumulo do absurdo,serio foi um golpe publicitário,propaganda enganosa.

Eu acho que isso é uma lição pq depois de Os Vingadores a Marvel caiu nas graças dos fãs,e alguns queriam pagar de Haters e sair chingando todos os filme de heróis que não fossem da Marvel,gente chingando X - Men 1 e 2 só pq eram da Fox,PELO AMOR DE DEUS o que a Fox e o Bryan Singer fizeram com X - Men 1 e 2 foi sem precedentes,a mesma coisa do Hulk do Ang Lee pela Universal e o Homem Aranha do Sam Raimi pela Sony,pessoal chingando só pq não foram da Marvel Studios

Isso ai foi uma lição pra esse povo que ficava babando ovo da Marvel Studios,vejam ai hó,tal Herói estar na Marvel não é garantia de filme bom (eu sempre pensei assim,depois desse HF3,eu to tendo é medo da Marvel)

Homem de Ferro 3 | Crítica
Dane McGowan (29/04/2013 20:11:29)

Pois é, aí eu pergunto cadê esse pessoal? Ja vi gente comentando aqui `Ha, foi o Shane Black!`. Shane Black porra nenhuma. Diretor não manda nada em filme da Marvel. O roteiro pra ser filmado tem que passar pela cupula do estudio, tudo que esta na tela foi aprovado por eles, ninguem tem liberdade criativa nos filmes da Marvel.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Thiago (29/04/2013 20:21:46)

Tbm nunca entendi pq xingam tanto os dois primeiros X-men do Singer, e os filmes do Raimi com o Aranha. Acho as duas franquias simplesmente excelentes, explodiam minha cabeça quando eu ia no cinema. Acho mil vezes melhor do que o filme do Hulk com o Norton, e do que o sem-graça do Thor (o filme, não o personagem).

Homem de Ferro 3 | Crítica
Noir (30/04/2013 10:52:07)

Não gostei dos filmes dos X-Men, achei ruins, não entendo pq tem uma meia dúzia que defendem aquilo tão ferreamente.
Porém os 2 primeiro filmes do Spidey pelo Raimi eu acho ótimos, o segundo melhor que o primeiro.
A questão da marvel ter o controle, não é fidelidade, mas saber que haveria um conjunto de ações idealizadas para um universo unido, vide o fato de no filme dos vingadores não ter sido possível colocar Skrulls como os invasores, já que eles pertencem aos direitos do quarteto pertencentes à Fox.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Marcos Paulo (28/04/2013 20:44:43)

Puts vey acabei de chegar do cinema.........decpção total,tipo o filme tem um tom totalmente diferente,até aceitavel digamos assim,diferente de muitos aki eu gostei batante do HF 2,mas ainda prefiro o 1,ai ta blz chega os trailers desse HF 3 tudo tenso,explosão,cenas de ação foda e tals.........ai chega o file e eu me sinto ENGADO,a proposta que os trailers e historia tava propondo,teve um resultado totalmente diferente(alerta SPOILER)

CAGARAM COM O MANDARIM,pqp,no decorrer do filme mostrava aqueles videos que o Madarim fazia e tipo,eu achei que ele ia tocar terro nos EUA que ia ser um Caos,e no fim o cara era um "ator" mano PUTA QUE PARIU,disperdiçaram o Ben Kingsley nas cenas de video,ele tava excelente,pra depois soltarem essa bomba

E o tipo o Mandarim é o melhor vilão das HQs do Homem de Ferro,fazer isso com o Mandarim,é a mesma coisa de apresentar o Coringa,Lex Luthor,Loki ou qualquer outro grande vilão e dizer que eram de "mentirinha",que estavam sendo pagos pra agir assim mas que na verdade eram uns bostas.........vey na boa,isso acabou com o filme.

E eu achei tb que o filme enrrolava muito sabe,tinha um ritmo muito lento,e e muita piada desnecessária,as cenas de ação eram "ok" gostei na cena do salvamento do avião e da final e tals,dos filmes do Homem de Ferro esse é o que mais se diferencia nesse quesito.

Enfim decpção total vey,quando o filme acabou eu me senti enganado,trolado pq os trailer,a trama etc apresentavam uma proposta e o que eu recebi foi algo MUITO DIFERENTE,e outra aquele papinho do Tony querer aposenta pqp vey........ficou extremamente forçado,tipo no decorrer do filme o cara tava perturbado e tals,MAS APOSENTA essa ideia apareceu do nada no fim do filme,e com aquele menino la recebendo aquele equipamento de presente do Tony tentando passar uma aura de "sucessão"........EXTREMAMENTE FORÇADO,decpção total vey :/

Homem de Ferro 3 | Crítica
Priscilla (28/04/2013 21:17:06)

E pq diabos ele resolveria se aposentar, destruir tudo, se ele mesmo disse no começo do filme que queria proteger a Pepper das possíveis ameaças? Não era esse o motivo de ter construído aquele exército? Então no final do filme, ele de repente muda de idéia e acha que não existem mais ameaças?

Jack - O Caçador de Gigantes | Crítica
Zano (29/03/2013 13:36:08)

Resumido da critica do filme: Os adolescentes de hoje são idiotas!

Jack - O Caçador de Gigantes | Crítica
Marcos Paulo (29/03/2013 21:55:25)

Opa não generaliza,eu não sou idiota e eu não engulo esse tipo de filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Hospedeira | Crítica
Marcos Paulo (29/03/2013 21:52:45)

Digamos que eu não quero opinar sem ver,tipo pode até ter uma estrutura estilo Stephenie Meyer,mas não sei,o trailer é um pouco fraco e tals,mas só vendo pra saber se é tão ruim assim.

G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Mano (27/03/2013 08:56:35)

Tenho um proposta para os Leitores e Leitora do Omelete:

Vamos fazer uma Enquete tipo a do ArgCast, “Eu gosto desta M....”

Algo que todo mundo fala mal, e que é sacramentado pela crítica, mas que você curte.

O que acham ?

Por exemplo:

BATMAN do Tim Burton, eu gosto dessa M ....

e você ?

G.I. Joe: Retaliação | Crítica
MR.CHARADA (27/03/2013 09:51:03)

Batman do Burton?,eu gosto dess M...

G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Lucas (28/03/2013 14:34:59)

HOMEM ARANHA 3 ! Eu gosto dessa M...

G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Diego (29/03/2013 11:52:58)

Lanterna Verde, Homem-Aranha 3, Demolidor - O homem sem medo, X-men Origens - Wolverine, eu adoro essas M...

G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Dylan Dog - (29/03/2013 16:21:43)

Godzilla do Emmerich.Eu gosto dessa M...

G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Marcos Paulo (29/03/2013 21:41:17)

Transformes 2 e Superman O Retorno,eu gosto dessas M....

G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Alisson (31/03/2013 11:52:23)

X-men Origens Wolverine, eu gosto dessa M...
G.I. Joe A Origem de cobra, eu gosto dessa M...

G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Maldito Kakarotto (31/03/2013 13:13:33)

transformers - os 3,VAN HELSING, STEALTH AMEAÇA INVISIVEL, BATALHA DE RIDICK, MASTERS OF THE UNIVERSE, LAST AIRBENDER, HULK DO ANG LEE, STREET FIGHTER DO VAN DAMME, TOMB RAIDER, ARMAGEDDOM, ERAGON, SUPERMAN RETURNS, WOLVERINE O FILME, JUSTICEIRO C/ TOM JANE, HIGHLANDER II, O SOMBRA, HOMEM ARANHA 3. Eu gosto dessa M...

NINGUÉM VAI FALAR DE BATMAN DE JOEL SCHUMACHER?

G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Gabriel (01/04/2013 03:21:25)

Watchmen, John Carter, Motoqueiro Fantasma, Homem de Ferro 2, Sombras da Noite, Thor, Demolidor, X-Men 3, Homem-Aranha 3, The Amazing Spider-Man, eu gosto dessas m...

G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Mano (01/04/2013 12:23:27)

John Carter e o Filme do Homem Coisa.

O seriado do Flash da Década de 90.

E o Filma da Liga da Justiça já lançado (maior trash)

Eu gosto desta M....

G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Mano (01/04/2013 12:29:44)

Aha tá já ia me esquecendo.


A saga Crepusculo ....

Desta M .... eu realmente ....

NÃO GOSTO DE JEITO NENHUM, DESTA M ....

mas, infelizmente assisto junto com minha filha e minha sobrinhas, que também NÃO GOSTAM DESTA M ...., mas assistem sei lá porque.

G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Yamila (03/04/2013 20:42:03)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...amei os cometários pessoal! Aliás, tbm gosto dessas M....

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (20/02/2013 06:43:54)


Pessoal, quais os cinco melhores filmes inspirados em quadrinhos?

Na minha opinião (NÃO os coloquei em ordem de preferência):

Sin City - Robert Rodriguez e Frank Miller
Batman. O Cavaleiro das Trevas - Christopher Nolan
Homem-Aranha 2 - Sam Raimi
Batman. O Retorno - Tim Burton
Superman Returns (sim!) - Bryan Singer

Menção honrosa ao inesquecível e imbatível Superman de 1978, dirigido pelo Richard Donner.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
In Nolan I Trust (20/02/2013 07:11:26)

Nessa ordem:

Batman Begins
TDKR
TDK
Iron Man
Kick Ass
X-Men First Class
Spider Man 2
Dredd
Watchmen
Estrada para Perdição

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (20/02/2013 07:13:28)


Muito se fala do filme do Bryan Singer, mas eu encontrei uma seção chamada "Ponto Crítico" na extinta revista Set, na qual eles fazem uma coletânea de notas de alguns críticos de revistas e jornais (de 0 a 10):

Guia do Estadão: 7
Guia da Folha: 8
O Estado de São Paulo: 8
Época: 8
Omelete (Marcelo Forlani): 8,5
Rede Record: 9
Isto É: 9
Revista Herói: 9
Cinema em Cena: 5
Set: 8

Não tive paciência de colocar os nomes de todos os críticos, mas são pessoas reconhecidas e que possuem bons textos sobre cinema.

O que significa isso? Nada. Apenas uma curiosidade sobre um belo filme que hoje é muito criticado, muitas vezes injustamente.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (20/02/2013 09:56:40)

Homem Aranha 2
Superman 2
Watchmen
Os Vingadores
Batman Begins

Menção honrosa aos 2 Homem de Ferro, ao Homem Aranha, Batman O Retorno

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (20/02/2013 10:00:50)

Quanto ao Bryan Singer, o único filme que eu gostei dele até hoje foi X Men Primeira Classe e nem diretor do filme ele era

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (20/02/2013 12:47:37)

Meus favoritos

Trilogia Batman
Homem-Aranha 2
Homem de Ferro
Homem-Aranha/X-men 2
Superman/ Scott Pilgrim

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (20/02/2013 13:57:44)

1- Watchmen - O Filem
2- Trilogia do Batman
3- Superman - O Filme
4- Homem de Ferro
5- V de Vingança

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Eva Sald, the Lady Stoneheart (20/02/2013 16:17:52)

Os meus são:
V de Vingança
Trilogia Batman
Watchmen
Homem de Ferro

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Dylan Dog - (20/02/2013 18:26:37)

Homem Aranha 2
TDK
Os Vingadores
Homem de Ferro
Superman de 1978

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ronan (20/02/2013 20:43:02)

Uma das coisas que estragou o Super Returns, foi aquela infeliz ideia de superfilho.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (21/02/2013 10:30:04)

1 - Watchmen
2 - V de Vingança
3 - Sin City
4 - 300
5 - Batman O Cavaleiro Das Trevas

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (20/02/2013 20:07:49)

Impressão minha ou depois que começaram as aulas isso aqui tá bem morto ? Quem ai estuda ?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (20/02/2013 22:18:01)

Vida de pião também é correria, ainda mais se for estagiário

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (21/02/2013 09:44:53)

Estudo a tarde,faço Senai a noite e ainda por cima vou começar a trabalhar de manhã no fim do mes que vem,é foda :/

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (20/02/2013 20:15:08)

Ola pessoas sei que estou sumido,escola ta foda quase sem tempo pra nada,e agora que aki em casa,atoua,sem ter o que fazer,e ouvindo musicas de trilhas sonoras de filmes e resolvi fazer uma lista,as melhores trilhas sonoras das adaptções HQs (Obs:não me confundam com o Marcos Paulo Wargreymon ja aconteceu um monte de vez na época que eu comentava diariamente kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Ok então minha lista é

1 - Trilha de Superman O Filme
http://www.youtube.com/watch?v=7G_PB0hk9j8

2 - Trilha de Homem Aranha
http://www.youtube.com/watch?v=pvfiZ4DB6oo

3 - Trilha de X - Men
http://www.youtube.com/watch?v=-VcGuxU9e-Q

4 - Trilha de Hulk O filme
http://www.youtube.com/watch?v=MzC6OgdX8b0

5 - Trilha de Batman O Cavaleiro Das Trevas
http://www.youtube.com/watch?v=3d5CUDK3xoc

6 - Trilha de V de Vingança (Obs:eu sei que essa musica ja existia,é uma musica classica Tchaikovsky Overture 1812,peguei só o fim pois ela é muito grande e parte que toca no filme é só o fim,mas o jeito que ela combinou com o espirito do V foi sem precedentes)
http://www.youtube.com/watch?v=G4h7NGMz2RI

7 - Trilha de Sin City
http://www.youtube.com/watch?v=CorJpGrD0iU

8 - Trilha de 300 (obs:300 é um caso a parti pois não consegui me decidi então pus as 2 melhores na minha opinião)

http://www.youtube.com/watch?v=55ACcYAT7nE

http://www.youtube.com/watch?v=VAZsf8mTfyk

Bem gente são só essas 8 mesmo,as que lembrei XP kkkkkkkkk,enfim façam as suas ai também :)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (20/02/2013 20:33:07)

Eu revi V esses dias na TV e que trilha boa du caraio, e eu adoro a de 300.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (20/02/2013 23:18:01)

Danny Elfman e John Williams são sensacionais

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pyro (21/02/2013 10:45:48)

Acho a trilha do Sin City sensacional! A do Homem Aranha pra mim já é clássico, ainda mais do 3.

Caça aos Gângsteres | Crítica
Marcos Paulo (06/02/2013 10:42:35)

Eu só vou ver esse filme pq é do mesmo diretor de Zumbilândia,e eu amo Zumbilândia,então acho que merece ser visto no cinema.

Os Miseráveis | Crítica
Marcos Paulo (06/02/2013 10:34:27)

Eu vou assistir.....mas com um pé atras,eu não gosto de musicais '-' (Obs:nas animações da Disney,eu pulava as partes das cantorias,desde de criança,por isso to com um pé atras com Os Miseráveis,se um dia eu ver esse filme no DVD e me da na telha de pular as cantorias......eu vou pular o filme inteiro '--)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mariana (08/01/2013 15:23:18)

Tava assistindo Ratatouille pela 31394859103 vez, e como não me lembro se já fizeram a lista dos melhores filmes de desenhos.. Qual a lista de vocês?

1- Akira
2- Ratatouille
3- O Rei Leão
4- A Viagem de Chihiro
5- Toy Story 3
6- Shrek 2
7- Toy Story
8- Os Incríveis
9- Monstros S.A
10- Shrek

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (08/01/2013 15:55:51)

Não tenho uma lista em ordem específica, mas considere todos esses que você citou e mais alguns exemplos como esses:

Up (Um dos meus favoritos da Pixar)

As Aventuras de Tintim (Me diverti DEMAIS vendo esse filme)

Rango (Me diverti DEMAIS vendo esse filme [2])

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (08/01/2013 16:09:29)

Mogli - O Menino Lobo (Primeiro desenho que eu vi!)
O Rei Leão
Procurando Nemo
Up - Altas Aventuras (Estraçalhou minha alma.)
Ratatouille
Monstros S.A.
A Bela e A Fera
Branca de Neve e Os 7 Anões
Aladin
A Espada Era A Lei.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (08/01/2013 18:38:44)

Wall-e
Rei Leão
Mary and Max
Toy Story 3
Monstros sa
A Viagem de Chihiro
A Bela e a Fera (Sei que pode parecer estranho, mas é porque cada parte daquele desenho daria um quadro)
Alice no País das Maravilhas

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (09/01/2013 12:20:42)

1 - Wall - e
2 - A Viajem de Chihiro
3 - Coraline
4 - Sherk 2
5 - A Bela e A Fera
6 - UP Altas Aventuras
7 - O Corcunda de Notre Dame
8 - Procurando Nemo
9 - Monstros S.A
10 - Mulan

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Barbarian (09/01/2013 12:37:43)

Não necessariamente na ordem.

1) Up
2) Wall-E
3) Toy Story 3
4) Planeta do Tesouro
5) Shrek
6) Os Incríveis
7) Tintin
8) Monstros S.A.
9) O Rei Leão
10) A Bela e a Fera

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Baxin (10/01/2013 02:40:46)

1-Rei Leão
2-Procurando Nemo
3-Ratatouille
4-Tarzan
5-Toy Story

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (06/01/2013 10:50:44)

e ai pessoal,pra vcs qual são as 10 melhoras adaptações de HQs pro cinema?
Esta é minha lista

1-Watchmen
2-Sin City
3-V de Vingança
4-300
5-Trilogia Batman do Nolan
6-Trilogia Homem Aranha do Sam Raimi (até mesmo o 3 sendo o mais fraquinho)
7-Hulk do Ang Lee
8-Homem de Ferro
9-Trilogia X - Men(mesmo o 3 sendo mediano gosto dele pois ele tem uma das cenas de ação mais foda do cinema de super heróis)
10-Os Vingadores

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (06/01/2013 13:11:36)

Em questão de fidelidade, Watchmen é o melhor, mas em questão de adaptação para a linguagem cinematográfica, Homem Aranha 2 é melhor

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (06/01/2013 23:37:29)

As mais fieis eu não sei. Mas as que eu achei melhor:

1- Watchmen - O filme
2- Trilogia Batman
3- Homem de Ferro
4- V de Vingança
5- Superman 78

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (05/01/2013 12:57:12)

Quais os gêneros de filmes favoritos de vocês?

Sem uma ordem, os meus são:

- Aventura (de preferência medieval, mas sempre com um pouco de romance)

- Ação/Suspense

- Terror (embora seja algo bastante raro, encontrar um excelente filme de terror ultimamente)

- Ficção-científica


//Coloco os filmes de super-heróis mais como aventura/ação, embora alguns, como a trilogia do Batman, também introduza uma boa quantidade de drama - o que é excelente, na minha opinião.

Quanto aos temas, meus preferidos são mesmo histórias medievais como Senhor dos Anéis e adaptações de quadrinhos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (05/01/2013 14:20:34)

Os gêneros que eu gosto mais são: Máfia, Ficção Cientifica, Terror (mesmo nos útimos anos só saindo porcarias de terror teen), Drama e Guerra/Histórico

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Baxin (06/01/2013 00:39:59)

Ação,Ficção-científica,Aventura...
Nessa ordem...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (06/01/2013 10:33:51)

Gosto de todos os gêneros,mas com certa particularidade,gosto bastante de Ficção Cientifica

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (06/01/2013 23:50:26)

1- Ação (ação 4life, 4ever, 4all!)
2- Comédia b-o-a
3- Aventura
4- Ficção Científica
5- Suspense

Drama e romance depende, né...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (05/01/2013 20:18:18)

Caraca 9290 comentários (9291 comentários se contar com o meu rsrsr),to impressionado,o pessoal arruma muito assunto aki,daki a pouco isso aki vai virar uma rede social kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (06/01/2013 10:32:06)

é nois kkkkkkkkkkkkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (05/01/2013 21:19:42)

Já que aqui está tudo muito calmo, Eu terei que ser um Agente do Caos e lhes fazer uma pergunta:








Vingadores Ou The Dark Knight Rises?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mr. White (05/01/2013 21:24:19)

acho q vou escolher the dark knight rises

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (05/01/2013 21:32:54)

Revi Os Vingadores hoje e é um filme muito bom e divertido, mas pessoalmente prefiro TDKR.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
El Gremista Opressor (05/01/2013 21:50:15)

“Introduce a little anarchy. Upset the established order, and everything becomes chaos. I’m an agent of chaos.”

Eu pessoalmente prefiro Avengers, acho que foi um pouco mais bem construído ao todo, ambos são ótimos filmes , mas se for pra escolher um, eu escolho Os Vingadores.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Skyter McKenzie (05/01/2013 23:53:22)

Vingadores pois cumpre a proposta de um filme baseado em Hq's e ainda é bem construído dentro de seu contexto.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (06/01/2013 10:31:50)

O problema é que os Marvete,elevam Os Vingadores a um nível de algo que ele não é,ele é um filme infantil besta,e eu gosto de filme infantis,mas o infantil dos Vingadores é besta,não que nem o infantil dos filmes da Pixar que me arranca até lagrimas.

Ja o Dos Vingadores............não

Por isso eu prefiro TDKR

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (06/01/2013 23:47:00)

The Dark Knight Rises!

E Cabeça, eu sou o agente do caos! Era só me avisar que eu faria essa pergunta. Tsc tsc...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Beth Harleen (06/01/2013 07:04:10)

Pessoal tá reclamando do deserto da pagina, por conta da falta de assunto e do aparecimento de certos trolls (¬¬). Mas eu reparei que recentemente teve uma galera nova comentando aqui, redescobrindo o post.
Isso é bom galera, não vamos desanimar, nem deixar a peteca cair por conta de trolls e afins. Continuemos....

RISES MEUS QUERIDOS!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (06/01/2013 10:28:44)

Eu acabei meio que sumindo,vou até voltar a comentar aki ue

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Barbarian (07/01/2013 11:31:16)

Sou um desses, Beth! Descobri semana passada, e to tentando ler e me inteirar - o que pode demorar um pouco HAHAHAH

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Marcos Paulo (05/01/2013 20:06:58)

Olha eu não gosto de especular antes da hora,pois sei la,mas se eu pudesse chutar,acho que os grande sucessos seriam Superman,O Hobbit,Pacific Rim e Homem de Ferro 3,acho muito cedo pra falar em sucesso ou fracasso do Em Chamas,ta certo Jogos Vorazes foi um sucesso mas ainda acho cedo pra falar do Em Chamas,vamos ver no que vai dar

O Cavaleiro Solitário passará por refilmagens
Marcos Paulo (05/01/2013 20:01:39)

Se eu não me engano aconteceu a mesma coisa com Lanterna Verde,se o filme passa por uma refilmagem pode significar 3 coisas

1:os executivos vão meter o dedo no roteiro pra cagar com o filme (foi o caso do Lanterna)

2:Pelas expectativas de fracasso que rondam o filme,eles fazem uma refilmagem para tentar diminuir o possível prejuiso

3:Ou simplesmente o Stutio não gostou do resultado final do filme

No caso do Cavaleiro Solitário,acho que pode ser o motivo 2,pois quando a mídia arrumar de tacar macumba em alguma super produção,geralmente ela acontece

O Cavaleiro Solitário passará por refilmagens
juliano (05/01/2013 20:19:29)

Vc tem toda razão, no caso do Lanterna espera um filmão e nossa foi uma BOSTA.
Tudo q você disse tem razão

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Marcos Paulo (11/12/2012 11:31:07)

Vamos analisar a situação aki,Batman e Vingadores,por que Vingadores não entrou na lista dos melhores?é simples,o que Vingadores tem oferecer,ação,humor,e entretenimento,eu comprei o filme,vi umas 7 vezes,e os pontos fortes de Vingadores,com a passar do tempo perde a graça,piadas perdem a graça,a ação fica enjoativa,e eleger Os Vingadores como um dos melhores,é o mesmo que dizer que Transformes é um dos melhores

Batman foi elegido uma dos melhores por que?Primeiro ele ta fechando uma trilogia,e não fica nenhuma ponta solta,o forte da trilogia Batman,não é a ação nem a comédia,é o drama,a Ghotan que o Nolan fez,é simplesmente todos os problemas da nossa sociedade reunidos,e o Batman é a solução,e se tem uma coisa que nunca enjoa é uma boa historia.

Vamos pensar,Os Vingadores é o filme mais divertido que ja vi,mas ele não tem um bom roteiro (ele tem um roteiro que funciona,que cumpriu sua proposta)ele tem um desfecho previsivel,e outra ele foi um filme que praticamente não tinha jeito de sair errado,os personagens foram introduzidos nos filmes solos,a unica coisa que Vingadores fez foi juntar todo mundo,em outras palavras ele não ousou em nada,ele não concluiu nada nem revolucionou nada.

Os Vingadores é um filme divertido,só,um triunfo pros nerds e fãs de super heróis,mas não é obra do nível Watchmen ou Sin City,é isso que o povo não entende.

OBS:o filme que ta faltando ai na minha opinião é 007 Operação Skyfall

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Member of (11/12/2012 11:41:48)

Perfeita análise, Marcos!

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Neptuno (11/12/2012 11:42:26)

Sem mais nem menos.Assino embaixo.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
ThiagoSalt (11/12/2012 12:07:18)

Como não revolucionou em nada Marcos?

A fase 1 dos filmes da Marvel é incontestavel, que sequencia de filmes fez uma preparação como ela? Isso foi sim uma revolução nos filmes de Herois...

Te liga!

Não poe teu coração de fã na frente das letras...

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Ironic (11/12/2012 12:09:10)

Se o roteiro cumpre sua proposta...consequentemente é bom, duvido que se ver batman 10 vezes não ira tb ver elementos inexplicáveis...tipo, como diabos o Bruce chegou em Gotham???...e dificil Vingadores encerrar algo se é o começo da franquia

Os dois filmes tem seus pontos positivos e negativos...é o que tento dizer...São na verdade ótimos no que se propõem, que é entretenimento! isso para o publico...para os estúdios...lucro!

Agora o que nos faz ir ao cinema...além de diversão?...nem mesmo Batman ou Watchman tratam da realidade por mais que digam o contrário. e nunca me farão refletir sobre o existencial do ser humano! Quem disse que o real da vida...tem que ser sombrio...lamento muito se a via da maioria é tão down!

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Ivan (11/12/2012 12:16:13)

Assistir Os Vingadores 7 vezes é tentativa de suicídio.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
ThiagoSalt (11/12/2012 12:22:51)

Tentativa de suicídio é ler os comentários burros do Ivan...

Afinal tu nunca vai entender o que um fã de quadrinhos espera pq tu é um trol poser...

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
NELSON (11/12/2012 12:29:25)

WATCH FOI FRAQUISSIMO.
LONGE DE ESTA A ALTURA DA HQ.SO UM "GENIO" COMO VOCE PRA NAO ENTENDER ISSO.



É TANTA MEDIOCRIDADE NESSE POST QUE ACHO QUE ESTOU ADQUIRINDO UM CANCER.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Leonardo (11/12/2012 14:18:10)

NELSON: seu cancer deve ter sido no cérebro pra falar tanta bobagem.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Member of (11/12/2012 14:58:43)

@ThiagoSalt,

Que preparação, cara?! Os filmes da fase 1, com exceção do Homem de Ferro e do Capitão, foram fraquíssimos!! Revolução?? Revolução nenhuma! Adoro a Marvel e vi todos os filmes da empresa nos cinemas... mas... REVOLUÇÃO?? Revolucionou nada...

"Não poe teu coração de fã na frente das letras... "

@Ironic,

O Bruce chegou em Gotham da mesma maneira que o Hulk chegou em Nova Iorque com aquela moto...

Abraços.

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
ThiagoSalt (11/12/2012 15:13:29)

Revolução sim member, qual outra empresa fez isso?

e uma coisa é chegar de moto em outra cidade, e outra é estar com a coluna quebrada em um buraco e chegar a pe de um lugar que nem existe no mapa...

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
ThiagoSalt (11/12/2012 15:31:05)

Olha o documentario que vem no blue ray do avengers sobre o caminhio até os vingadores e depois vem falar, os caras pensaram cada detalhe ao longo doas anos...

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Green (11/12/2012 15:41:31)

@ThiagoSalt
Vc criticou o Marcos por colocar o coração dele na frente das letras, mas vc fez a mesma coisa ¬¬

@Marcos assino em baixo do que vc escreveu. Mas acho Skyfall não segue o perfil dos criticos.
--------
Batman também revolucionou e muito o cinema, com a proposta incrivelmente louca de criar um super heroi mais realista(que não e tão realista assim, na verdade creio que não existe termo pra descrever o que batman é)Vai dizer que não foi? ambos os filmes fizeram o que prometeram ser. Mas ainda acho Batman melhor em relação ao Roteiro(não me venham com aquele coisa chata de furos, pq o roteiro dos vingadores está repleto deles.) Historia, e finalização em sí.

Só achei chato Zero Dark Thirty esta na lista por puro patriotismo

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
ThiagoSalt (11/12/2012 16:14:51)

Green, apenas sei reconhecer o trabalho que os caras tiveram para nos dar o filme, e que depois desse filme os estudios vão ter que ter um planejamento melhor para os outros...

American Film Institute elege os dez melhores filmes do ano
Marcelo (11/12/2012 19:42:27)

Excelente comentário, Marcos!!

Nada mais que perfeito.

Oscar 2013 | Sai a primeira lista de candidatos a melhores efeitos visuais
Marcos Paulo (30/11/2012 21:51:46)

eu vi Os Vingadores do Blue Ray,e os efeitos são bem mentirosos,serio os aliens são muito caricatos,e as técnicas de efeitos dele não são inovadoras,e o Oscar valoriza a inovação,Batman foi indicado por abusar da tecnologia IMAX,pelo Nolan ja ter ganhado os efeitos do Oscar pela Origem,e pelo Batman anterior ja ter sido indicado também.

Cloud Atlas,porra os diretores de Matrix,não perciso falar mais nada.

O Hobbit,também não preciso dizer nada,Peter Jackson inovou com Senhor Dos Anéis,e provavelmente ira dobra essa inovação em O Hobbit.

Branca de Neve,mesmo produtor de Alice No Pais Das Maravilhas,que também concorreu o Oscar,então não é surpresa.

Prometheus,tem os melhores efeitos visuais que ja vi(Ridley Scott né),pois não é apenas computação,os cenários são reais,e entram em perfeita armonia com a computação gráfica.

As Aventuras de Pi,no trailer,tem cenas espetaculares de tão lindas.

os indicados na minha opinião serão

Prometheus
Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge
As Aventuras de Pi
O Hobbit
Cloud Atlas

Oscar 2013 | Sai a primeira lista de candidatos a melhores efeitos visuais
Mateus (01/12/2012 01:08:49)

Esqueci completamente do Prometheus quando escrevi meu primeiro comentário nessa página, mas concordo com o que você disse sobre ele. Discordo com o que você falou de Os Vingadores, por que os efeitos não são mentirosos. Um bom efeito é justamente aquele que é tão bom que não se percebe. Metade de Nova York, por exemplo, foi construída digitalmente pela ILM e é tão realista que não se perceberia a diferença se filmassem de verdade.

Vou esperar para ver O Hobbit, mas por enquanto acho que o Cloud Atlas é o que tem mais chances de ganhar.

Oscar 2013 | Sai a primeira lista de candidatos a melhores efeitos visuais
Raul (01/01/2013 15:08:51)

Acredito que O Hobbit leva essa, talvez pelo fato dos 48fps e da alta definição dos efeitos. Ainda não vi Cloud Atlas. As Aventuras de Pi também ficou excelente, se O Hobbit não levar essa a minha aposta vai para Pi.

A Origem dos Guardiões | Crítica
Marco A (30/11/2012 02:17:13)

Sabe qual o problema que vejo neste filme, para países fora dos EUA, como o Brasil, é que Papai Noel, Bicho Papão e Coelho da Páscoa, beleza! Mas Jack Frost, Sandman e Fada dos Dentes, sei lá está muito afastado da nossa cultura e pode ser que perca um pouco da graça, tipo aquele personagem do Jim Carrey que queria ferrar com o Natal, não se consegue ter empatia com algo que está tão distante da nossa convivência cultural, apesar de que pelo que fala a crítica, serem personagens muito bem trabalhados...

A Origem dos Guardiões | Crítica
Josias (30/11/2012 03:40:44)

Concordo, mas eu não acho que seja um problema tão grande..As crianças de hoje em dia estão acostumadas com a grande quantidade de personagens na tela, desconhecidos ou não..Se não conhecem, elas os aceitam da mesma maneira.Como exemplo disso temos a animação "Monstros Vs. Alienígenas", que tinha personagens baseados em filmes cultuados, mas não necessitava conhecer previamente os personagens.


Basicamente, as crianças gostam de animações que possam entrete-las.Apenas uma pequena introdução a lenda dos personagens resolve esse problema.

A Origem dos Guardiões | Crítica
Érick (30/11/2012 10:03:44)

Como se a nosso cultura já não fosse americanizada! não tem nada a ver isso que vc disse, não conhecia o Sandman apenas, mas em 15 minutos de filme ja tive total apatia por ele!

A Origem dos Guardiões | Crítica
Alessandro (30/11/2012 16:01:11)

A molecada é muito mais esperta do que alguns adultos pensam. No mais, eles tem mais contato com cultura norte-americana (via TV, internet) do que com a brasileira.

A Origem dos Guardiões | Crítica
Marcos Paulo (30/11/2012 21:30:15)

o Sandman vc deve conhecer ele pelo nome aki do Brasil,João Pestana,e eu sempre conheci a Fada do Dente,qualquer criança ela,os únicos não muito conhecidos são o Sandman e o Jack Frost

007 - Operação Skyfall | Crítica
Marcos Paulo (17/11/2012 21:44:56)

Ola pessoal,faz um BOM tempo que eu não comentava, kkkkk acabei de chegar do cinema,e PUTA MERDA,que filme foda,e olha que eu nem sou fã da serie,serio bom d+,achei muito curioso o fato de que todos os 007 tem um tema do tipo "salvar o mundo",nesse filme James Bond encara um vilão com uma causa muito mais pessoal (palmas do Javier Bardem que fez uma atuação excelente,a muito tempo que eu não via um vilão tão carismático e tão legal)que era uma causa de vingança,e tipo isso meio que explorou mais as fraquezas,medos,forças enfim os sentimento do Bond e da M,e eu achei isso super interessante pois exploraram o potencial humano,e sem falar dos 50 de 007 que com Operação Skyfall fez uma homenagem a figura que é o James Bond,serio parabéns Sam Mendes trabalho excelente que esse filme,eu daria 4 ovos não é melhor que o Cassino Royale (mas chegou perto),mas é superior ao Quantum of Solace,serio desses grande lançamentos eu achei 007 Operação Skyfall um dos melhores filmes do ano,ta no meu topo 5 dos filmes do ano

1 - Prometheus
2 - 007 Operação Skyfall
3 - As Aventuras De TiTim
4 - Valente
5 - Batman O Cavaleiro Das Trevas Ressurge

PS:Aguardando O Hobbit,Clod Atlas e A Origem Dos Guaridões *-*

007 - Operação Skyfall | Crítica
Frederico (21/11/2012 18:51:09)

Eu achei Prometheus bem fraquinho...

007 - Operação Skyfall | Crítica
Olive (26/11/2012 02:46:19)

Prometheus é horrível.Tem roteiro mais furado que o do Lost(e parece que é cria dos roteiristas daquele lixo, mesmo).

007 - Operação Skyfall | Crítica
Guns'n (28/11/2012 23:31:05)

pelo visto, tu nao gostou dos vingadores

pra mim fica assim

1- os vingadores
2- TDKR
3- Skyfall
4- Sherlock 2 rsrs esse nem é o nome né
5- Aranha novo

007 - Operação Skyfall | Crítica
Marcos Paulo (29/11/2012 18:36:42)

@Guns'n

eu gostei de Os Vingadores,é que eu comprei ele,cada vez que eu revejo ele,menos eu goto,é um filme excelente,mas se vc olhar roteiro,atuações(o Capitão América que um dos caras mais casaca grossa das HQs,vira um bobão,o Gavião Arqueiro nas HQs é um trol,no filme ele ta mo serio etc..)Vingadores é bom,mas depois que vc começa a rever,ele vai perdendo a graça :/

Oscar 2013 | Sai a primeira lista de candidatos a melhores efeitos visuais
Marcos Paulo (29/11/2012 18:31:32)

Prometheus tem os efeitos muito FODA,As Aventuras de Pi parece muito bom visualmente também

Hugh Jackman estará em X-Men: Days of Future Past [ATUALIZADO]
Poeta CICERO (29/11/2012 14:56:01)

PUTZ!!!!

Quando penso que não pode ser PIOR
eles(FOX/SONY) conseguem ultrapassar
a barreira da PIORIDADE no nivel MAXIMO!!!

peloAMORdeDEUS, vamos parar com essa coisa
de trazer todos os personagens da TRILOGIA
de SINGER. O universo dos X-MEN da FIX já
virou uma bagunça de tal tamanho que vai
ficar tudo umja confusão de quem acompanha a varios anos esse UNIVERSO!!!

Por isso vou fazer uma campanha:

PERSONAGENS da MARVEL na FOX/SONY de
volta oas estudios MARVEL, urgente!!!

Hugh Jackman estará em X-Men: Days of Future Past [ATUALIZADO]
o ESPETACULAR homem-aranha (29/11/2012 16:11:34)


Foi mal cara, Mas "FIX" não deu pra aguentar

Hugh Jackman estará em X-Men: Days of Future Past [ATUALIZADO]
Marcos Paulo (29/11/2012 18:26:20)

X - Men 1 e 2 e Primeira Classe,são algumas das melhores adaptações de HQs pro cinema ja feita,e se não foce pelos X - Men da Fox,muito provavelmente a estudios Marvel nem existiria '--,é cada uma que me aparece......

Hugh Jackman estará em X-Men: Days of Future Past [ATUALIZADO]
Mauricio (30/11/2012 16:32:00)

Meu Deus...X-Men 1 uma das melhores adaptações?!
FUUUU

O 2 foi elogiado pq tinha um roteiro coerente. Mas a bagunça que fizeram com a cronologia dos X-Men pra mim é uma grande bosta.

O First CLass tinha essa chance de consertar tudo. Apesar da insistência na mudança da cronologia, tb foi um bom filme. Agora o Singer volta e quer acabar com tudo de novo.
CHEGA DE VOLVERINE. Ele não é e NUNCA FOI o principal X-Men.

Hugh Jackman estará em X-Men: Days of Future Past [ATUALIZADO]
Marcos Paulo (29/11/2012 09:14:36)

eu sou DCnauta,sempre gostei mais da DC,mas mesmo assim sempre tive um grande carinho pelos mutantes da Marvel,eu acho que os X - Men são os melhores e mais divertidos super heróis ja feitos,e os X - Men nas mãos da Fox ta tendo um bom rumo,inclusive eu acho X - Men 1,2 e Primeira Classe MUITO MAS MUITO SUPERIORES a Os Vingadores,se vc pegar roteiro,historia,ação,personagens,X - Men 1 e 2 e Primeira Classe são bem melhores,e muito mais bem trabalhados.

O pessoal puxa muito saco da Studios Marvel só por ela fazer os próprios filmes,e vejo gente dizendo que X - Men tem que voltar a Marvel,falam isso como se foce garantia de filme bom,e até agora a Marvel mais errou do que acertou,os únicos filmes excelentes mesmo que ela fez foi Homem de Ferro 1 e 2 e Os Vingadores.

Muitos implicam com os filmes do X - Men pelas mudanças,mas quando se adapta algo de uma mídia a outra,mudança são mais que relevantes,que nem tem gente reclamando que a formação dos X - Men originais não são aquela da Primeira Classe,engraçado como não vi ninguém reclamando da formação dos Vingadores,pois todos sabem que a S.H.I.L.D não entra logo de cara na historia (entra no universo Ultimate,mas isso é assunto pra outro papo)e que aquela também não é a formação original,ai o pessoal não implica com Vingadores pq foi feito pela Marvel,mas implica com a Primeira Classe só pq é a da Fox '--

Por isso digo em alto e bom som,eu não quero que os direitos dos X - Men voltem pra Marvel,não quero ver as obras do Bryan Singer e Matthew Vaughn caindo na mesmice da Marvel,a Fox mais acertou do que errou,e seus acertos com os mutantes foram excelente,por isso tem meu voto de confiança,aguardando com fervor por X-Men: Days of Future Past

Hugh Jackman estará em X-Men: Days of Future Past [ATUALIZADO]
Jr Pierre (29/11/2012 09:22:29)

Falou tudo cara, minha opinião é igual a sua,diferença q sou Marvete rsrsrs mas o raciocinio é o mesmo,Parabéns Pelo comentário, X-men Abriu as portas dos filmes de quadrinhos no Cinema,precisamos ter mais respeito, x-men2 pra mim ainda é uns dos melhores filmes ja feito de super herois
Abraços

Bryan Singer decreta o fim do uniforme de couro dos X-Men
Marcos Paulo (17/11/2012 21:57:06)

Se vcs pararem pra pensar,X - Men nas HQs sempre foi uma ficção Cientifica,aquela pegada de evolução humana e tal, X - Jato,Sala Do Perigo,Centinela etc...isso tudo é super ficção,ai vem os filmes com a mesma pegada só que menos fantasiosa,se vcs pensarem bem a roupa de couro caiu super bem,tipo adorei os uniformes coloridos do Primeira Classe,mas para o que o filme apresentou e para o que os X - Men são(pois eles são muito mais do que super heróis,eles tem verdadeiros debates humanos do nosso cotidiano principalmente a respeito do preconceito,da perseguição etc...,essa sempre foi a grande sacada dos X - Men,acho até que essa é uma das razões do tal casamento gay la que ocorreu recentemente justamente das HQs dos X - men)pensando nesses pontos de vista a roupa preta de couro é mais apropriada como uniforme do que a colorida pelo fato dos X - Men ja terem essa pegada mais humana,tipo pra mim tanto faz eu gostei muito dos uniformes do Primeira Classe,MAS acho na minha humilde opinião que para o tema apresentando pelos X - Men,acho que a roupa preta cairia melhor,posso estar engano,mas só vendo pra saber :)

Bryan Singer decreta o fim do uniforme de couro dos X-Men
Alessandro (20/11/2012 10:59:10)

Concordo em tudo.
Ei, você não tinha morrido?

Angelfall | Sam Raimi vai produzir filme sobre apocalipse angelical
Ninja (20/11/2012 10:07:16)

Por que o Sam Raimi só vem fazendo coisas sobrenaturais ultimamente? Queria vê-lo arriscando outra vez no gênero de ação/super-heróis.

Angelfall | Sam Raimi vai produzir filme sobre apocalipse angelical
Marcos Paulo (20/11/2012 19:15:20)

Adoraria ver Mulher Maravilha de Sam Raimi *-*,afinal o cara entende de ação,de efeitos especiais,e a versão do Homem Aranha dele é excelente.

O Homem de Aço | Zack Snyder diz que o novo trailer é "louco"
Marcos Paulo (20/11/2012 19:05:56)

sei não,falaram que ia soltar o trailer junto com TDKR............agora vai sair é com o Hobbit,sei não,mas na esperança né

O Homem de Aço | Zack Snyder diz que o novo trailer é "louco"
Wendell (21/11/2012 13:04:35)

Mas soltaram o Teaser antes de TDKR,isso ocorreu e eu vi no cinemark de Campinas,aquele teaser inicial.

Hulk | Ang Lee diz que deveria ter feito o filme mais divertido
Marcos Paulo (20/11/2012 18:30:50)

Eu acho o Hulk do Ang Lee um dos melhores filmes de ficção cientifica deste século,e uma das melhores melhores adaptações de HQs pro cinema ja feitas,tipo o Bruce Banner que nos conhecemos nas HQs e esse do filme,um cara conturbado,com sérios traumas,e tenso o tempo todo,poderia ser mais divertido?sim,não vou mentir,poderia,mas o filme em si,é excelente,muito bem filmado (as cenas eram cortadas em quadros como nas HQs),a ação do final é foda,as atuações são ótimas.

Tipo tem gente que odiou aquela origem que o Ang Lee deu para o Banner/Hulk,mas se esquecem que o diretor também tem liberdade criativa,o Hulk do Ang Lee,é como se foce o Batman do Nolan,e o Homem Aranha do Sam Raimi,são obras deles,individuais inspiradas nas HQs,os cara tem liberdade criativa,as vezes os fã se esquecem que HQs são HQs e filmes são filme,e quando algo é adaptado pra outra mídia,mudanças são inevitáveis,o jeito que vc muda é que conta.

E uma coisa que eu to cansado de dizer,fidelidade não salva filme nenhum,é sempre bom ter fidelidade a obras original,mas ela nunca ira substituir um bom roteiro,boas atuações,uma boa direção e etc...

(Tive que repostar esse comentário,ja que o meu anterior foi apagado '-')

Hulk | Ang Lee diz que deveria ter feito o filme mais divertido
Marcos Paulo (20/11/2012 11:52:25)

Eu acho o Hulk do Ang Lee um dos melhores filmes de ficção cientifica deste século,e uma das melhores melhores adaptações de HQs pro cinema ja feitas,tipo o Bruce Banner que nos conhecemos nas HQs e esse do filme,um cara conturbado,com serio traumas,e tenso o tempo todo,poderia ser mais divertido?sim,não vou mentir,poderia,mas o filme em si,é excelente,muito bem filmado (as cenas eram cortadas como nas HQs),a ação do final é foda,as atuações são ótimas.

Tipo tem gente que odiou aquela origem que o Ang Lee deu para o Banner/Hulk,mas se esquecem que o diretor também tem liberdade criativa,o Hulk do Ang Lee,é como se foce o Batman do Nolan,e o Homem Aranha do Sam Raimi,são obras deles,individuais inspiradas nas HQs,os cara tem liberdade criativa,as vezes os fã se esquecem que HQs são HQs e filmes são filme,e quando algo é adaptado pra outra mídia,mudanças são inevitáveis,o jeito que vc muda é que conta.

E uma coisa que eu to cansado de dizer,fidelidade não salva filme nenhum,é sempre bom ter fidelidade a obras original,mas ela nunca ira substituir um bom roteiro e boas atuações e etc...

Hulk | Ang Lee diz que deveria ter feito o filme mais divertido
Wendell (20/11/2012 13:24:28)

Hulk de Ang Lee Rules ;)

Hulk | Ang Lee diz que deveria ter feito o filme mais divertido
Grillo (20/11/2012 16:15:59)

Explendido seu comentário
...assim como tem gente que gostou de Vingadores, eu odiei o tom comédia com piadinhas e cenas de filme pastelão do filme, ou seja estragou o filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mayra (18/11/2012 20:31:50)

Eu tenho uma mania idiota de ficar fantasiando coisas kkkkkkkkkk ...


Fiquei imaginando se um dia marcassemos um encontro para todos os que comentaram nesse post ...

Já imaginaram: Eu, A Beth, O Marcos Paulo, o Neander Knight, o Tyler Durden, o Joker Flash, o Diego, o Bruce do Morro, e vários outros sei lá fazendo um piquinique no parque e discutindo pessoalmente sobre o filme nauhuhauhauahuahuahuah

ia ser legal eu acho =\, ok parei de viajar ...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (18/11/2012 22:06:09)

\o/ Lembrou de min \o/ !!!

Seria muito legal sim, mas ao contrario do marcos paulo acho que debateríamos muito mais de um dia =D.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (18/11/2012 22:31:11)

Eu acharia perfeeeito! Gostaria fazer isso de verdade!

Só que há problemas do tipo, eu sou de São Paulo, a Beth é de Pernambuco. Mas se marcássemos tudo certinho até daria certo! E lógico, não só um piquenique, depois teríamos de fazer uma maratona Nolan, e dependo da época, irmos ver Man Of Steel no cinema depois! AHAHAHAHAH

Se quiserem falar comigo > roslamberti@hotmail.com

Acho que o que não nos mata, nós torna mais... Estranhos!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ronan (18/11/2012 23:41:33)

Não podemos esquecer dos nossos queridos "moderadores do Omelete" eles já são meus chegados.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (19/11/2012 11:18:27)

Poxa eu também gostaria de participar desse debate kkkkkkkkkkkk duraria o dia todo,e realmente distancia é um problema pois sou de BH Minas Gerais e sou menor de idade,ai complica.....

Mas eu gostaria de debater um pouco,afinal os amigos nerds que tenho são todos Marvinstas e odeiam o Batman T_T,ai eu fico sem ter com quem debater sobre a trilogia,só na critica aki que tenho debates,mas quem sabe um dia essa galera fãs de Batman possam se encontrar :)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (19/11/2012 11:38:26)

E outra vcs estão levantando essa possibilidade de juntar o povão pra ver Man Of Steel,aki em Minas Gerais na região metropolitana de BH,entre as cidades de Betim e Contagem,estão construindo um shopping,e estão dizendo que sera o maior da América Latina,e realmente ta enorme pois ta sendo feito na rodovia,e uma area grande e aberta,tão mudando até as linha de onibos pra passar perto(e por sorte,esta sendo construindo perto da minha casa hehehe)

Tipo se for mesmo o maior da América Latina,tem chances de ter cinema IMAX(e eu sou doido pra ver filme em IMAX,ja que aki em MG não tem cinema IMAX),e tipo ta quase pronto o shopping em uns 3 meses ta pronto,ai pensei né,reunião de fãs....ver Man Of Steel....o que vcs acham?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (19/11/2012 20:27:36)

Falou a Beth idosa HAHAHAHAHAH

Agora vocês me deixaram em dúvida. Será que eu já vi um filme em IMAX? HP7.1 foi lançado em IMAX, né, assim como TDKR? Então acho que já vi

Ah, mas na boa, a gente podia fazer isso mesmo. Uma época: julho de 2013. Quem trabalha, guarda dinheiro e as férias pra essa época. E quem estuda e é menor de idade (é nóis Marcos Paulo õ/) convence os pais a deixar a gente pegar um ônibus e pegar um dinheiro heheh

Eu ponho fé nisso, sério! HAHAH Mas precisaríamos de um Ethan Hunt aqui no nosso grupo, pq né, mesmo assim, meio que missão impossível... KKKK'

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Mayra (19/11/2012 00:41:49)

Vou fazer um filme contando a saga dos comentários nessa página o nome será:

"The Quark Knight Rises"


Acham que faria sucesso? :) kkkkkkkkkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (19/11/2012 11:21:17)

Gostaria de deixar meu currículo aki depois kkkkkkkkkkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ronan (19/11/2012 14:08:53)

Eu imagino uma cena:

Nolan bate à porta dizendo arrogantimente:

- Eu tenho um exército de Noletes!

E eu, sem pestanejar lhe respondo:

- Nós temos o Quark! ...ou tínhamos?...não sei...Neander talvez...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (19/11/2012 19:47:40)

Só que eu to no exército dos Noletes, aí vocês se fod#m. O Quark vem lutar comigo no hospital, porém, eu EXPLODO o hospital! HAHAHAHAHAHAH Brincadeiras a parte. Mas... Não! Esse filme com certeza ia ficar muito ruim KKKK' Perdão

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (17/11/2012 22:28:00)

Ola pessoas,eu tava sumido né kkkkkkkkkkkk,mas enfim eu tava aki nos meus pensamentos e percebi uma coisa,juntei peças de um quebra cabeça chamado "Liga Da Justiça O Filme",sobre a aparição do Batman feito pelo Christian Bale na liga,alguns dizem que era impossivel,mas lembro de uma noticia dizendo que o Frank Miller leu o rascunho do roteiro do filme,e falou que era adulto e realista,excelente noticia,pois quem sabe posso ver a animação da Liga Da Justiça Sem Limites virando filme,com aquela guerra da Liga com o governo,toda aquela conspiração,pois ocorre uma treta em um universo alternatico em que o Luthor vira presidente,executa o Flash e o Superman mata Luthor por vingança e ocorre quase que o fim do mundo pois acontece uma guerra entre a Liga e o Governo que praticamente devasta a terra e tals,ai o Questão do nosso universo vendo que as coisas iriam ser iguais no nosso universo tenta matar o Luthor para que o Superman não mate e o legado dele continue e não ocorra a mesma coisa que ocorreu nesse univeros alternatico,enfim é muito foda e eu gostaria de ver algo desse tipo virando filme,ai vem alguns dizem que o Batman Christian Bale,mesmo sendo compativel com o tema da Liga,não poderia pois atrapalharia o universo do Batman do Nolan,mas ai eu digo com o final alternativo de TDKR mostrando que o Batman/Brece não morreu e poucos meio que sacaram que ele não merreu,junto com todo aquele clima de incerteza e o Blake meio que assumindo como o defensor de Ghotan seja como uma novo Batman ou Asa Noturna ou Robin mesmo,o Christian Bale poderia sim ser o Batman da Liga pois alem dos temas darem certo,não atrapalharia o universo do Nolan pois,devido a "morte" do Brece e o Blake assumindo,isso não atrapalharia,eu sei la meio que viajei legal aki,mas o que vcs acham da minha teoria maluca ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Adauto (17/11/2012 23:39:27)

C Podia ter dividido em parágrafos. Fica mais "limpo" visualmente.

E sinceramente não entendi PN do que você disse. Mas tá valendo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcos Paulo (18/11/2012 00:45:41)

Desculpem pela bagunça do meu texto pois realmente eu devia ter separado em parágrafos,e desculpa pela confusão ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na época que eu fiz meu perfil eu não tinha visto que ja tinha alguém com meu nome "Marcos Paulo"kkkkkkkkkk foi mal ai

@Neander tipo eu pensei nessa possibilidades pois muitos diziam que o Batman/Bale não poderia participar do filme da Liga pois atrapalharia a mitologia do Batman do Nolan,ai quando eu vi o final TDKR que deixou aquele clima de "Morreu mas......não morreu",eu percebi que se pegarem o Bale pra fazer o Batman na Liga,não atrapalharia a mitologia do Nolan,pois a essa altura do campeonato o Blake ja tinha meio que se assumido defensor de Ghotan,esse trechinho da Liga ai é um episodio da Liga Da Justiça Sem Limites que eu gosto muito (foi graças a animação que comecei a me interessar por HQs)e como o Frank Miller falou que a trama era adulta e tals eu pensei nessa historia da animação,que é uma historia adulta,interessante e inteligente.

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Marcos Paulo (23/10/2012 08:49:17)

Muito bom o trailer,to vendo pelo menos que o Homem de Fero ainda não perdeu a força,ainda traz aquela critica ao governo,que na minha opinião essa é a grande sacada dos filmes,a critica que o Homem de Ferro faz o governo,to vendo que perdeu isso,e ta ótimo,Homem de Ferro 3 aguardando com fervor.

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema
Marcos Paulo (13/10/2012 14:05:59)

e eu acho que os X - men (pelo menos o 1 o 2 e o Primeira Classe)foram muito bem feitos pela Fox,acho muita sacanagem dos fãs quererem que volte pra Marvel só por que ela ta fazendo filmes bons,e alem disso os direitos voltarem pra Marvel,não é garantia de filme bom,EX:Thor foi feito pelo "sagrado" studio Marvel,e saiu aquele merda la,que não explorou o potencial do Thor,mal resolvido pra caramba,com crateras no roteiro,o filme do Thor só serviu pra inserir o personagem nos Vingadores,mais nada,então repito,os direitos voltarem pra Marvel,não é garantia de filme bom.

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema
Ðartђ Ѵadęr™ (13/10/2012 14:19:00)

Thor não foi uma total merda, foi feito pra entrar em sintonia com os outros filmes. Aquela história era necessária para vingadores. Acredito que thor 2 deva ser muito melhor.

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema
Marcos Paulo (15/10/2012 08:12:57)

Esse que foi o grande problema,focaram tanto nos Vingadores,que fizeram os outros filmes solos tudo nas coxa (com exceção de Homem de Ferro).

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema
rodrigo (13/10/2012 17:32:54)

no meu ponto de vista, tem muita gente aqui van gloriando a dc, pelo amor de deus o q mais a dc fez além de um batman bom filme? lanterna aquele lixo? mais o q superman return, outro lixo, tem pessoal ai falando vai ser dificil fazer outro vingadores da vida, outros falam q tem q fazer igual a dc, tá de sacanagem, respeito as opiniões, mas tudo tem limite, a MARVEL ESTÁ MAIS Q ESTABELECIDA E ORGANIZADA diferente da dc, q deveria fazer o mesmo, não so depender do batman, q é o melhor q ela tem de filme, a dc tem q fazer um reboot e ser mais criativa, então não ´we a marvel q tem q fazer igual a dc é o contrário e outra já houvi chamarem o sr. Nolan de deus, com um personagem para desenvolver então josh whendom o q será desenvolver todos aqueles personagens e trama e tudo o mais tá de sacanagem, gosto das duas marvel e dc, mas agora o q manda é a marvel e .

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema
João Rafael (13/10/2012 18:08:05)

Cara ninguém vangloria a dc é muito pelo contrario,eles criticam mas agora se vc é retardado e não percebe sinto muito

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema
Dylan Dog - (14/10/2012 11:26:11)

Pra mim tanto a Marvel quanto a DC tem problemas:

A Marvel conseguiu criar um universo interligado,mas HdF2,Thor e CA forma bem fracos e são mais prelúdios dos Vingadores do que filmes solo;

Já a DC fez a trilogia do Batman que provavelmente é a melhor entre os filmes de super herois,mas não conseguiu criar um universo interligado e além de ter errado pavorosamente nas outras produções:Mulher Gato,Superman Returns,Jonah Hex,Lanterna Verde.


As duas ainda tem muito a melhorar.Vamos ver se ano que vem com as estréias de Iron Man 3 e Thor 2 a Marvel decidiu desistir de fazer filmes prólogos e se Com Man of Steel a DC dá o segundo pontápe(tomara que certeiro) para seu universo interligado( o 1º seria Lanterna Verde).

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema
Marcos Paulo (15/10/2012 08:10:06)

A DC que vc tanto critica fez Watchmen,que é um dos filmes mais fieis a HQ de origem ja feitos,só Watchmen ja acaba com a raça da Marvel nos cinemas,e outra a sua "sagrada" Marvel pode ter acertado bonito com Os Vingadores,MAS errou feio nos filmes solos,focaram tanto em chegar logo nos Vingadores,que acabaram não desenvolvendo bem os personagens em seus filmes solos,Thor mal resolvido pra cacete,aquele romance la PQP,foi uma troca de olhares la com a doutora la,e pronto fudeo,tinha potencial pra muito mais,O Incrível de Hulk,de incrível não tem nada,o Hulk de 2003 muito superior,Capitão America o filme estranho,começa no fim,pra depois desenvolver o meio pra terminar com o começo de outra coisa (Os Vingadores),todos esses filmes são incrivelmente mal resolvidos,a exceção é Homem de Ferro que focou no personagem,bem resolvido,divertido,e com uma Ligação com Os Vingadores,agora vc vem dizer que a DC tem que seguir os passos da Marvel?????????de jeito nenhum,não quero isso pro filme da Mulher Maravilha nem pro Flash etc..

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema
Dylan Dog - (15/10/2012 19:28:13)

E Lanterna Verde,Jonah Hex,Superman Returns e Mulher Gato são filmaços...

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema
rodrigo (18/10/2012 19:59:41)

...se eu sou retardado sr joão rafael, digo a vc q o mundo está realmente acabando porque nunca vi um animal irracional ,como vc,conseguir teclar um pc, seja mais educado seu animal, esse site está disponivel para as pessoas opinarem, colocarem seus pensamentos sua besta, então, se retardado é a palavrinha mágica da sua vida vai a merda........

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema
(13/10/2012 13:32:01)

Grande ideia, mas não sei se o Millar é o mais adequado a executá-la...

Além disso, nada leva a crer que um estúdio permita o uso ou citação de propriedades do outro... A Fox não acabou de negar Galactus e o Surfista para a Marvel?

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema
Marcos Paulo (13/10/2012 14:02:03)

É realmente uma grande ideia,MAS ai vem a realidade e da um tapa na sua cara,o Homem Aranha e até hoje uma mina de ouro pra Sony,a franquia X - Men é uma das mais lucrativas da Fox,eu acho muito mas MUITO difícil eles venderem os direitos.

300
Luiz (29/12/2011 18:17:33)

Cara!!! Eu tenho certeza, eram cinco ovos em 300!!! Alguém no omelete estava com fome e comeu isso dai... certeza!!!

300
Marcos Paulo (26/09/2012 20:02:53)

a mesma coisa com Sin City,tinha 5 ovos la tinha certeza..........

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcos Paulo (26/09/2012 19:50:04)

Tipo estamos no momento Marvel né,tipo tudo bem vc achar Os Vingadores o melhor,gosta de Capitão America e Thor(que na minha opinião foram muito fracos,focaram tanto em chegar nos vingadores,que esqueceram de desenvolver os personagens em seus filme solos)eu fico meio perplexo que todos falam que Vingadores é o melhor e sei o que,parece que ninguém viu Sin City,V de Vingança,Watchmen,300,Conan O Bárbaro de 1982,Blade,Hell Boy,etc...tipo não quero ofender ninguém,todos tem sua liberdade de opinião,tipo as pessoas tem todo direito de achar Os Vingadores melhor que Sin City por ex,mas tipo gente H" não é só Homem de Ferro e Hulk não ta,não é só DC e Marvel não,tipo procurem se informar.

Dredd | Crítica
Marcos Paulo (26/09/2012 19:29:56)

Na boa nunca senti tanto ódio de mim mesmo,tava eu la sabado passado todo animado pra ver Dredd,quando fui barrado pois o filme e classificação 18 ano(e eu só tenho 15) AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH,todo mundo falando bem pra caramba do filme,dizendo que é uma das melhores adaptações de HQs ja feitas,e eu aki tendo que espera sair pra DVD,pois ninguém da minha família gosta de cinema,ai não tem ninguém de maior pra me levar AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE ÓDIO.

Dredd | Crítica
Fernando (27/09/2012 16:24:06)

Putz que sacanagem hein Marcos Paulo, mas pode ficar contente pois o fato de ter censura 18 foi justamente uma das coisas que fez o filme ficar tão bom!!!Espero que logo vc consiga ver pois realmente o baguio é doido!!!

Dredd | Crítica
Darkseid (29/09/2012 00:02:53)

Ahahahahahahahahahahaha

Já passei por isso quando eu fui assistir o filme O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, que era censura 16 anos. Lembro que pra não perder a viagem, eu fui assistir o filme Procurando Nemo... Foi divertido, mas não foi suficiente para neutralizar o ódio que eu senti naquele dia.

Dredd | Crítica
Zé José (29/09/2012 10:31:04)

Marcos Paulo, como já passei por isso, compartilho sua dor, rsrs. Mas você pode pelo menos baixar o filme que logo estará na net. No meu tempo tinha que esperar quase um ano até sair o lançamento em vhs.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcos Paulo (24/09/2012 22:51:08)

E no momento este é meu Top 10 de filmes adaptados de HQs :)
1-Watchmen
2-Trilogia Batman do Nolan
3-300
4-Sin City
5-V de Vingança
6-Homem de Ferro 1 e 2
7-Homem Aranha 1 e 2
8-Os Vingadores
9-HellBoy 1 e 2
10-X - Men 1 e 2

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Skyter McKenzie (02/08/2012 20:14:53)

Graças a Deus o termo próximo da realidade não impera nos quadrinhos!

É possível ser bom e ser fantasioso ao mesmo tempo...Espero que a DC entenda isso e faça o Liga da Justiça.

No momento reina como a melhor adaptação de HQ's junto com Watchmen.

Acho que ganhei uns inimigos falando isso mas tudo bem!...

Avante Vingadores!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Joker Flash (13/09/2012 15:29:05)

Hessel que está comentando?

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcos Paulo (24/09/2012 22:48:56)

cara vc for ver a animação Liga da Justiça Sem Limites,ela não tem nada de humor de criança nem nada não,é um trama super inteligente,não fantasioso com seriedade,um filme pode ser fantasioso e ser serio as mesmo tempo,EX:Watchmen que na minha opinião é a melhor adaptação de HQs ja feita.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Casagrande (10/09/2012 22:45:17)

Trilha sonora maravilhosa, história excelente, boas atuações, ótimas cenas de ação...Os Vingadores é um filme quase perfeito, e merece um lugar no hall dos grandes filmes de super-herói da história do cinema.Grandioso e gênial, os Vingadores já é um clássico, que merece uma continuação.

5 ovos.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcos Paulo (24/09/2012 22:46:32)

Concordo com quase tudo,menos a trilha sonora,sei la achei a trilha meio fraquinha sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas de resto filme,beirou a perfeição,ele muito bem equilibrado.

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Marcos Paulo (21/09/2012 12:58:30)

Quero muito,mas MUITO,ver esse filme,nem é por causa de critica,e pelo trailer.........PQP o trailer desse filme é de arrepiar,faz agente refletir de como somos pequenos diante do mundo,e eu confesso uma das minhas matérias favoritas na escola é filosofia,eu vi um comentário aki na critica do omelete que disse "acho que esse filme,vai ser do tipo,ou ame ou odeie"eu tenho que concordar,ainda mais por que o publico dos cinemas hoje,não querem usar o cérebro,só querem ver explosões e tiros e etc...,tipo eu também gosto de tiros e explosões kkkkkkkkkkkkkkk,mas filmes que nos façam pensar,também de vez em quando,fazem muito pra gente,eu estou dando um voto de confiança pra esse filme.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.