Assista Agora


Eduardo Strachey

São Carlos, SP

Comentários

Once: Wonderland será derivada de Once Upon a Time
Jester (29/03/2013 02:46:22)

e quais serão as conexões com o Universo de Unce Upon a Time? pois eu gosto de quando rolam crossovers

Once: Wonderland será derivada de Once Upon a Time
Eduardo (29/03/2013 11:03:42)

Disseram que o Sebastian Stan vai fazer partcipação especial como o Chapeleiro Maluco, e deve rolar Cora pelo menos uma vez eu acho.

Once: Wonderland será derivada de Once Upon a Time
Radicci (29/03/2013 11:14:44)

Também adoro crossovers em séries. Pena que sejam tão poucos... Acho que o último que vi foi Ally McBeal e O Desafio (e lá se vão muitos anos).

Once: Wonderland será derivada de Once Upon a Time
Marco A (30/03/2013 01:25:04)

CSI, faz isso direto...

Once: Wonderland será derivada de Once Upon a Time
Gabriel (30/03/2013 02:25:00)

Teve o de Hawaii Five-0 e NCIS: Los Angeles.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
taito (24/07/2012 14:35:51)

pior que antes eu tinha vontade de comprar uma camiseta com o simbolo do lanterna, mesmo não sendo fã dos herois da DC...
Mas o que mais me deixa perplexo, é a forma que, as pessoas reagem à quem é contrario ao lanterna ser gay...
não sou contrario de criar personagens gays e sim transformar personagens sólidos com uma cronologia em gay...
eles poderiam criar um lanterna mirim gay... ou criar uma personagem lesbica que seria 'awesome'. mas nao 'converter' algum personagem a causa...
porque o que eles estão fazendo não é 'opçao sexual diferente' e sim converter uma personagem a uma causa.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Eduardo (24/07/2012 15:15:51)

Você sabe o que é reboot? Não existiu conversão nenhuma, maioria dos personagens da Terra 2 são completamentes diferentes, até a origem do personagem é bem diferente. O Atomo na terra 2 é uma mulher, ele é convertido tambem?

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Zorrex (24/07/2012 19:15:22)

Justamente, o fato do Alan ser gay não alterou nada na história, poderia ser uma mulher no lugar do namorado que morreu, então, por que ser gay? a conclusão obvia é: gerar polêmica para uma história rasa (que convenhamos é o que as edições de earth 2 estão trazendo) com exceção da primeira edição que tratou de limar a trindade da DC e estabeleceu um novo universo sem eles, de resto é tudo muito batido, regurgitação de velhas idéias.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Bandoleiro (24/07/2012 11:14:47)

DUVIDA?? alguém ai conhece gay que curta quadrinhos? Não né porra, então pra que personagens gays só nerds curtem quadrinhos e MULHERES GOSTOSAS o problema é que eles não tem coragem de chegar nelas. Porque acham que eles tem a mão peluda kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que viva o bom e velho Rock N' Roll e a liberdade de expressão !!!

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Bandoleiro (24/07/2012 11:31:30)

Então meus parabéns você é um dos poucos quem sabe o unico, mas se inspire em verdadeiros heróis com carater e censo de justiça que não se vedem pra nada nem ninguem e veras o bom homem que seras.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
George (24/07/2012 11:38:54)

Bandoleiro, tu tem quantos anos pra dar conselho de vida pra outra pessoa?

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Julio (24/07/2012 12:28:32)

Pode contar mais 2 aí, eu e meu irmão.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
George (24/07/2012 12:30:22)

Pelo discurso e nick, não parece.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Breno (24/07/2012 12:44:17)

30 anos e não aprendeu nada. Tá dando vergonha de ser brasileiro agora.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Bandoleiro (24/07/2012 13:06:39)

Se sou brasileiro não importa o que importa é que sou bem resolvido sendo quem sou e respeito a opinião de todos aqui neste site, agora me surpreendeu saber que gays leem hqs, gostar dos personagens e da cultura a que eles pertence, ir aos cinemas como todo mundo isso é normal agora se interessar por quadrinhos essa é nova pra mim, bom sejam felizes sendo quem são e não sejam preconceituosos com opiniões contrarias assim como não querem que sejam preconceituosos com vocês, respeito mutuo sempre.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Eduardo (24/07/2012 13:18:11)

Unico? Procure na internet que vc acha em excesso. Nerd só o que tem, seja branco, negro, hetero, gay, brasileiro, americano, etc.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Scorpio (24/07/2012 14:43:20)

PQP nem vale a pena argumentar com tosco desses! o cara acha que gay é uma raça alienigena que tem gostos, alimentação e vestuarios especificos.

Ps:Seu pai deve ser gay e voce nao sabe, cuidado pra nao ficar traumatizado garoto!

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Aguinaldo Sillva (24/07/2012 00:30:01)

Pior são os comentários do tipo:
"O cara tinha mulher e filhos como agora ele pode ser gay, porque não cria um personagem novo que seja gay"
Po, o Rick Martin tinha mulher e filhos , agora é gay.

O Rai já foi casado e adorado pela mulherada como o jogador mais bonito e tal, tem filhos e agora tá namorando o Zeca Camargo... o Zeca Camargo, PÔ.

Não porque o cara já ficou com mulher que ele não po ser gay depois, nu filme do brobeck moutain os cauboy também tinham mulher e filho, mas se encontrava nas montanha escondido, porque a sociedade hipocrita num aceita isso.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Eduardo (24/07/2012 00:43:09)

Rick Martin nao tinha mulher não, e filhos ele teve sozinho por inseminação artificial. E nenhum desses caras ai viraram gays depois, e sim escondiam que eram heteros, como a maioria dos gays fazem.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Louie (24/07/2012 01:25:25)

amor, retrato da realidade, só não vê quem não quer, tá cheio de gente ai que tem mulher e filhos e que está vivendo uma mentira, principalmente aqui no brasil que o preconceito corre solto...

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
joão carlos (24/07/2012 01:47:11)

O problema não é o cara ter mulher e filhos somente, mas o personagem ter origem definida e sem qualquer explicação, mudar isso! O que leitores mais reclamaram foi isso, nem foi questão de ser homossexual, isso é invenção do autor pra divulgação, dizer que " houve repercução".

É como se pegasse o Batman, e dissessem que ele é um alienígena e foi mordido por um morcego radioativo. Cerca de 90% das reclamações foram de leitores antigos, e essa era a questão, se apagartudo e dizer que é um " novo moderno", mas somente para aproveitar o filme, tanto que bem antes, se sabia que era um lanterna verde quem seria gay.

Repito, diversos personagens são gays, e não teve tanta palhaçada como esse artista está plantando.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Eduardo (24/07/2012 11:39:47)

Mas isso é na terra 2, se tivessem feito o Batman ser um alienígena e foi mordido por um morcego radioativo, qual o problema? O classico continua o mesmo na terra 1. Alias Batman tah MORTO nesse universo.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Ahni Rimlap (24/07/2012 03:12:04)

Não entendo toda essa homofobia. O brioquinho é dele e ele faz o que bem entender, deixa o lanterna Gayrde em paz, se ele que dá problema é dele ninguém vai morrer por causa disso. Como dizia a musica "Gay também é gente e baiano fala oxente".

Temos muito gays famosos ai pra ficar com esse preconceito, ta na hora de aceitar: Luan Santana, Evaristo, Rai, Zeca Camargo, Xuxa, ivete Sangalo, Marcelo tas, sobrinho do Silvio Santos, Fiuk, Bruno Mazeo, etc.

E outra, quem deveria ficar revoltado com isso é os proprios homemsexuais, pq ninguém ai ta defendendo a causa gay, tão tratando o homemssexualismo como comércio e não querendo ajudar a difundir a cultura colorida.

E eu sei pq eles e espantou com o preconeito do Brasil, lá fora o povo acha que aqui todo mundo é mente aberta, pq a imagi do Brasil no exterior é de drogas e putas pra todo lado.

Agora esse papinho de vingança é muita baitolagem do autor. hauahau essa foi pra descontrair, o clima ta muito pesado aqui, ja percebi certa intolerancia por parte dos omeleonautos quando o assunto é religião e gays.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Charles (24/07/2012 09:48:12)

O brioco dele ou de qualquer gay de verdade é só dele.
mas se quiser fazer sexo de forma anômala, não venha esfregar isso na cara dos outros e exigir respeito e aceitação por isso. Alias, isso já demonstra o quanto o proprio praticante discorda do que faz, pois sabendo que está errado, busca aceitação publica para se sentir menos mal.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Eduardo (24/07/2012 11:37:09)

Onde que tem Alan Scott fazendo sexo nas HQs?? Que comentario estupido.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Michael Scofield (24/07/2012 07:56:42)

Estou vendo um monte de gente aqui defendendo o fato de haver mais um herói gay no mundo dos quadrinhos. O que ninguém leva em consideração é que existem milhares de crianças que lê Hqs e podem começar a achar super normal se relacionar com pessoas do mesmo sexo.
Não concordo com o fato da mídia tentar nos enfiar guela a baixo uma coisa que não é aceita pela sociedade.
Mas isso não muda o fato de que os caras queimaram o nosso filme legal, é por isso que somos vistos como selvagens lá fora.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Luiz (24/07/2012 08:59:22)

Concordo com você, Michael. Uma coisa é ensinar a respeitar a opção alheia, outra é incentivar a prática de tal opção. Não deixaria um filho meu, na idade em que é formado o caráter dele, ler quadrinhos em que um herói fosse homossexual, porque obviamente não quero isso pra ele.
O grande problema é que quando se trata desse assunto ninguém pode criticar pq já aparece um monte de "politicamente correto" dizendo que vc é preconceituoso, nasista e por aí vai. Enfim, tá na hora de pararem de tanto mimimi na hora de discutir isso. Não é pq eu não quero que meu filho seja homossexual que eu desejo a morte de todos os gays. Respeito a opção deles, afinal a vida é deles, mas não concordo e não acho saudável, e isso não faz de mim um skinhead terrorista.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Michael Scofield (24/07/2012 09:12:18)

Luiz se todo mundo pensasse como nós,viveríamos hoje em uma sociedade melhor. Pois com tanta coisa pra se preocupar, o povo fica perdendo tempo procurando meios de fazer valer os direitos das mulheres para homossexuais que acabam se esquecendo do que realmente importa.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Michael Scofield (24/07/2012 09:58:56)

Essas são pessoas que não tiveram uma orientação sexual adequada quando criança, e não, não é super normal pessoas se relacionarem com outras do mesmo sexo, e quanto a sociedade, eu me refiro a graaaaaaaaaande maioria que não aceita esse tipo de coisa. Eu por exemplo não gostaria de ver uma dupla d homens (isso mesmo, dupla pois pra ser um casal tem que ser do sexo oposto)se pegando na frente de meus filhos,sobrinhos ou até mesmo outras crianças. Se vc é homossexual tudo bem,mas não venha apedrejar quem defende os direitos éticos e a boa educação com a qual foram criados, não somos obrigados a aceitar tudo que vira modinha.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Cabral (24/07/2012 11:00:06)

@Michael

Se formos pensar com essa coisa das "criancinhas", então HQs também não podem mostrar vilências, porque pode tornar as criancinhas violentas.

Não pode mostrar alguém assaltando um banco, porque induzir uma criança a fazer o mesmo.

Aliás, não pode mostrar nada, porque qualquer coisa vai influenciar as crianças que leem.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Michael Scofield (24/07/2012 11:15:39)

@Cabral
Quando há excesso de violência as Hqs vem com uma classificação adequada,no caso dessa deveria ser para maiores de 18, assim como acontece com as histórias do justiceiro em marvel knight.
Como quem sempre assalta os bancos são os bandidos,duvido que alguma criança vá querer se espelhar neles, já no caso de um super herói é diferente, pois eles fazem o que é certo pelo bem da humanidade, com isso ao ver um herói assumindo seu lado colorido elas podem achar que isso é o certo a se fazer.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Eduardo (24/07/2012 11:34:28)

Pra começar ,quadrinhos nao sao direcionados mais a crianças a tempos.

Segundo, mostrar pra uma criança que uma relacionamento entre dois personagens do mesmo sexo é normal tudo que vai fazer é diminuir a homofobia e faze-la a respeitar os outros.

Você pode fazer o que quiser, ninguem muda sua orientação sexual, se seu filho for hetero vai permanecer assim, e se for gay, pode manter afastado tudo realacionado a isso ou ensinar a odiar a se proprio, mas não vai mudar.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Cabral (24/07/2012 12:01:37)

@Michael

Violência não é apenas o Justiceiro espondo as tripas de um mafioso e as pendurando numa árvore.

Quando o Batman dá um soco na cara do Coringa, é violência. Afinal, ver o super-herói, bonzinho, defensor da justiça e exemplo de moral plantando a mão na cara do bandido mau, feio e bobo pode inflenciar as crianças a pensarem que é válido resolver as coisas na base da porrada. Jogo, gera-se violência.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Chuck (24/07/2012 10:22:28)

Ele que pegue essa diversidade sexual e #%&*&#@. Esse pederasta enrustido está prestando um desserviço à humanidade, introduzindo a homossexualidade para crianças e adolescentes, tentando mostrar a seres humanos em formação que essa opção é "normal". Gayzismo não é normal, é coisa de gente que sofre problema psicológico ou falta de hormônio. Sorte dele eu não ter esse twitter porque ele ia ler umas coisas de deixar o cabelo em pé!

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Eduardo (24/07/2012 11:25:00)

Se mate antes de escrever tanta merda sem nexo.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Caio (24/07/2012 13:53:43)

Comics não são indicadas a crianças a muitos anos.

isso sem selos de +18

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Pedro (23/07/2012 19:26:29)

Uma coisa é o cara tratar mal,reclamar,xingar ou agredir um gay,ISSO ESTÁ ERRADO,E ISSO É PRECONCEITO(e crime)! Mas,CUIDADO!nem tudo é discriminação! POR EXEMPLO,não aceitar ou não gostar do fato da pessoa ser gay,NÃO PODE ser considerado preconceito.Já que eu,hetero,não sou obrigado a aceitar um cara beijando um outro cara,PRINCIPALMENTE quando se trata de um personagem,onde,existem muitas coisas a serem colocadas na balança! NÃO POSSO FAZER NADA DAQUELA LISTA ESCRITA ACIMA,mas posso SIM não gostar!

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Eduardo (23/07/2012 19:51:25)

Ah claro, então eu posso não aceitar ou não gostar do fato de uma pessoa ser negra e não vou estar sendo racista?!

Mas honestamente, se não te interessa não leia, simples, ninguem tá te obrigando.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Pedro (23/07/2012 20:30:46)

Ser negro OU BRANCO,é outra coisa! Não é uma ESCOLHA do ser humano.ELE NASCE ASSIM,e não tem NENHUMA implicação(pelo menos não deveria ter) no seu estilo de vida,na sua personalidade,nas suas relações,etc... SOBRE A HQ,não leio,não sou fã! SÓ ACHO RIDICULO QUE UM BANDO DE "POLITIMENTE CORRETO" ACHAR QUE TEMOS QUE ENGOLIR ESSE TIPO DE COISA! Violencia é burrice,tratar diferente É BURRICE,mas achar que eu tenho que gostar pq o cara é gay,É INTOLERÂNCIA DO MESMO JEITO!

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
George (23/07/2012 20:41:57)

"Já que eu,hetero,não sou obrigado a aceitar um cara beijando um outro cara"

E você faz o que quando vê um cara beijando outro cara, machão "não-preconceituoso"?
Sem caixa alta, por favor. Eu já vou supor que você está gritando.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Pedro (23/07/2012 21:07:41)

Nadinha! Não aceito aquilo! Não acho certo,não acho saudavel(não falando em doença) e nem bonito de se ver.Mas não faço nada.pois,quem bate,xinga ou hostiliza um gay,é muito,muito,muito pior do que um cara transar com outro no meio da rua. Não aceitar,não é sinonimo de violência. É sinonimo de ter uma opinião sobre o assunto.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Pedro (23/07/2012 21:40:28)

NEGATIVADO! LEGAL.preconceito a quem tem uma opinião diferente da maioria! EEEEEEEEEEEEE! NINGUEM é capaz de aceitar que penso diferente! uhuuuuuuuuuuuuuuuul! Ninguem gosta de Caps-lock . MARAVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILHAAAAAAAAAA. NÃO POSSO REVELAR MINHA OPINIÃO que Não é violenta,e muito menos PRECONCEITUOSA? perfeito. Tudo bem moralistas,voces venceram,são a maioria!

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Jonathan (23/07/2012 22:28:47)

Cara, Pedro tem razão, eu tô vendo um monte de hipócrita aqui dizendo que aceita a coisa numa boa, quando na verdade não tem coragem de falar o que pensa.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Eduardo (24/07/2012 00:53:14)

Ser gay ou hetero tbm não é uma ESCOLHA do ser humano.ELE NASCE ASSIM,e não tem NENHUMA implicação(pelo menos não deveria ter) no seu estilo de vida,na sua personalidade,nas suas relações,etc.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Ciro (23/07/2012 20:21:39)

Vamos por partes:
1) É coisa mais normal do mundo um heroi ser declaradamente gay, visto que isso é apenas um reflexo do que é a sociedade atual;
2) Se a intenção é chamar a atenção de nada valeria criar um heroi novo, teria que ser um conhecido;
3) Como jogada de marketing foi furada, pois fora do mundo nerd ninguèm sabe a diferença entre os Lanternas Verdes Alan Scott, Hal Jordan, Guy Gardner, etc. Para o mundo "O" Lanterna Verde é gay. E fim de papo.
4) Agora a pergunta: Quantas camisetas, action figures, adesivos e até cuecas do Lanterna Verde vão deixar de ser vendidas por causa disso? Qual namorada vai dar de presente pro seu amado uma camisa do Lanterna, agora que o personagem é gay?
5) Claro que o personagem pode virar um símbolo do movimento GBLT e continuar sendo um sucesso de merchandising, mas com certeza não era isso que a DC tinha em mente;
6) Antes de negativarem o meu comentário, atentem que eu apenas falei acerca da questão mercadológica e não do fato do personagem ser gay.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Mr (23/07/2012 20:35:52)

A coisa mais inteligente que li depois do anúncio da DC que o Lanterna fora considerado gay.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Willian (23/07/2012 20:39:56)

Matou a "pau" cara... LoL
concordo contigo.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Foxsipher (23/07/2012 20:49:31)

Ciro, tem um argumento bastante válido. Se eu ganhasse de presenteuma camiseta do LV concerteza não usaria. Não sou preconceituoso, longe disto, mas como são vários lanternas o marchã não tem como identificá-los para os leigos. Pq não o Super-man? Ia causar um impacto muito maior e eu ia rir muito.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Lico Blade (23/07/2012 20:52:16)

Ué, como vc pode ter tanta certeza que não era isso que a DC tinha em mente? rsrs

Sei não, o mercado homossexual é crescente, eles possuem grande poder aquisitivo, basta ver grandes marcas de roupas criando produtos direcionados pra eles, então por que uma empresa como a DC não pnesaria em atualizar um personagem para conquistar esse público e lucrar muito mais do que antes com a marca Lanterna Verde?

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Harvey (23/07/2012 19:24:56)

Bom, se o autor acha que colocar um namorado brasileiro é um castigo, então ele próprio assume uma posição de preconceito em relação ao homossexualismo. Parabéns, sabichão.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Eduardo (23/07/2012 19:54:54)

Não que seja um castigo, mas uma resposta aos homofobicos brasileiros. A não ser que ele crie um brasileiro parecendo argentino, completamente esteriotipado, que fala espanhol e é favelado ai seria uma ofensa.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
leonardo (23/07/2012 19:27:37)

Nossa!!!! nunca vi tantos comentários tão rápido. o que não faz um veado!!! e queimando o anel verde! será que vai virar anel vermelhinho???

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Carlos Fênix (23/07/2012 19:30:55)

uma coisa é o individuo e seus preconceitos a outra é contaminar a sociedade com eles.
a intolerancia seja qual for o motivo é algo nojento.
eu tenho os meus preconceitos mais isso não me da o direito de detonar o mundo com eles, se deve ter bom senso.
no caso do lanterna nada contra o cara ser gay o problema é que antes do zeramento da dc o cara tinha mulher e filhos e na boa nunca vi sinais de homossealidade nele, ou seja parece que a mudança foi algo forçado, fora isso respeito a opinião de cada um.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
henrique (23/07/2012 19:39:31)

concordo plenamente.A DC fez isso forçado para dizer que não existe preconceito dentro da editora.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Lucian (23/07/2012 19:57:09)

Sério que o cara tinha mulher e filhos?! E quem eram eles? Putz, não vejo porque tanto bafafá por causa da mudança da sexualidade de um personagem desgastado como o Alan Scott. E ainda por cima em um reboot. E ainda por cima em uma terra paralela de um reboot.

Vai ser reclamão assim na Terra 3 versão Ultimate pós-Zero Hora!!!

Muito pior foi a noticia de que o Tim Drake nunca teria sido Robin, parceiro do Batman. Isso sim que foi o fim da picada!

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Mauro josé (23/07/2012 22:12:39)

´´Muito pior foi a noticia de que o Tim Drake nunca teria sido Robin, parceiro do Batman. Isso sim que foi o fim da picada!´´
Concordo com o Lucian e é por isso que tenho certeza que esse protesto todo é puro preconceito.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Isabella (23/07/2012 19:36:37)

Assim, sem dúvida, foi uma jogada de Market, whatever.

Nunca vi os HQs do Lanterna, então não tenho uma opinião certa sobre isso.

Mas acho que eles tinham que criar um novo personagem, e não mudar um clássico, afinal, ninguém gosta quando mechem nos clássicos.

tenho dito/

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Renan (23/07/2012 19:44:24)

Também não leio LV, mas concordo com vc, deriam ter criando um personagem novo, mexer nos clássicos sempre dá merda, mas a atitude dos brasileiros foi totalmente desnecessária.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Eduardo (23/07/2012 19:46:18)

Os classicos estão todos na Terra 1. Batman, Superman e Mulher Maravilha morreram na primeira edição desse universo, não tem nada de classico aqui.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Lucian (23/07/2012 19:58:00)

Alan Scott, clássico, pois sim.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Samuel (23/07/2012 19:58:56)

Eles criaram.
Alguém ligou pra ele? Não. Fizeram a mesma confusão.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Lico Blade (23/07/2012 20:20:54)

O Nick fury na HQ é branco, mas no filme foi usado o Nick Fury do universo Ultimate, que é negro. E muita gente gostou, porque o resultado final ficou bom.

Outro exemplo é o visual do Superman, que deixou o estilo do Christopher Reeves para um estilo mais adequado ao nosso tempo. E ninguém reclamou até agora.

Ou seja, mudar um clássico pode ser bom, para não ficar defasado.

E vale lembrar que a DC já criou personagens gays, mas não tiveram o mesmo impacto na mídia. Não vendia. E uma empresa precisa vender pra ter lucro e blábláblá rsrs

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Renan (23/07/2012 20:42:31)

Exatamente, uma empresa tem de vender e o resto é bla bla bla.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Saint (24/07/2012 00:13:06)

pra que criar se o personagem tá sendo praticamente criado do zero?

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Mauro josé (23/07/2012 18:37:48)

Pois é gente....E o Brasil ainda acha que tá preparado para receber copa do mundo !!
Com essa mentalidade !!! É brincadeira !!!
Tenho dó dos gringos que vão aparecer aqui na Copa do Mundo.Se o povão olhar para cara deles e acharem que são gays vão descer o sarrafo nos gringos...porque isso acontece todo dia no nosso país (infelizmente) e os turistas estarão sujeitos a isso também.
Sinceramente as vezes tenho vergonha de ser brasileiro.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Stéfano (23/07/2012 18:48:21)

entao nenhum pais esta.

o q mais tem espalhado pelo mundo sao atos de preconceito sexual, racial e por ai vai. Atos mtas vezes extremamente violentos.

Mania de achar q so no Brasil coisas erradas acontecem

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Paulo José (23/07/2012 19:12:39)

É Mauro...você mais do que todos aqui mostra ser um verdadeiro brasileiro até de baixo d'água...
Afirmações como a sua mostram o nível da sua cultura, sábio conhecedor de países como Inglaterra, Alemanha, Itália, China...
Antes de escrever abobrinhas veja em que Mundo vivemos. Creio que você acompanhou a última edição da eurocopa...

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
joão carlos (23/07/2012 19:30:08)

Discordo totalmente! Moro no RJ e vejo convívio tranquilo em todos os lugares com gays e héteros sem problema. Tem o famoso posto 9 em Copacabana onde costumam se encontrar, e familias inteiras junto. tenho amigos e familiares gays e quanto à copa,nem se preocupepq já recebemos turistas de todo mundo, e muito mais amistosos que eles quando recebem não somente brasileiros, mas latinos em geral ( incluindo italianos, romenos e espenhóis).

Só lembrando que foi no Reino unido que teve a tal campanha de queima de edições da DC, a Sociedade Cristã americana quem organizou o boicote às edições, e diversas queixas no twiwtter dele vindos principalmente da europa,logo se conclui que não foi aqui quem mais se reclamou, e isso é só pra aparecer e tentar elevar as vendas aqui, e o casamento dod personagem Estrela Polar teve repercução, porém como foi muito bem feito e não jogado para ganhar mídia como no caso do Allan Scott, mau feito, mau direcionado e se ofende quando lê criticas. É tanta infantilidade de quem twitta por isso como ele que se ofendeu.



Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Eduardo (23/07/2012 19:30:24)

Nos outros paises desenvolvidos existe uma coisa chamada LEI, alem da população em geral daqui ser bastante ignorante.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
joão carlos (23/07/2012 19:54:33)

A falta de interpretação não é somente aqui, mas o próprio artista tmb caiu nessa, ou só quer aparecer mesmo. Grande parte das reclamações não foram SEQUER sobre sexualidade, mas sim COMO foi feito. Se pegou um personagem defenido e por conta EXCLUSIVAMENTE da filme que estava recente na memória (LA - Hall Jordan) não tiveram peito para fazer isso com ele, mas fizeram com um que sugerisse isso, da maneira mais tosca possivel: "Vamos fazer do Allan Scott gay? Mas e os filhos, esposa....Ah,esqueceisso, se repercutir mau, eles compram assim mesmo! Depois fazemos uma " Crise" e volta ao normal.

Sem falar que o povo americano é bem moderno,onde atores/cantores tem medo de dizer que são homossexuais e perderem seus papéis e contratos.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Renan (23/07/2012 19:55:40)

Mauro vc é mto inocente em achar que nos EUA e na Europa não exite preconceito com gays, negros, latinos, etc. Brasileiros tem uma mania insuportável de achar que somos os piores do mundo, temos mto a melhorar, em todos os sentindos, e os gringos também.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Stéfano (23/07/2012 18:42:33)

eu estava nem ai pra essa mudança de sexo do lanterna verde pq nao curto mto as historias dele (so gostei mesmo do Hal Jordan), mas entendo as criticas dos leitores. Pra q mudar a sexualidade de um personagem q ja existe e tem uma historia consolidada? Pq nao criaram um novo? podia ate ser um lanterna mesmo. Daqui a pouco vem outro e muda o lanterna pra hetero. Sexualidade de uma pessoa/personagem faz parte de sua personalidade não é pra ficar alterando assim do nada.

Outra questao, a diversidade sexual é com o intuito de criar um debate a respeito ou é so manobra pra atrair um publico e ganhar dinheiro? se for a 1a opçao é mto valido, no caso da 2a é uma palhaçada e so corre o risco de mudar drasticamente alguns personagens e desagradar os fas.

Falam de preconceito dos brasileiros, pq eles nao colocam super-homem, batman e mulher maravilha mudando de opção sexual? aposto q eles tem medo do impacto disso nas vendas.

Acho q o palhaço devia se preocupar mais com o q acontece no pais dele do q ficar falando palhaçada tentando generalizar o comentario de alguns como se todo brasileiro pensasse assim

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Yuri (23/07/2012 19:00:34)

Generalizar? talvez ele até tenha razão de estar puto, e não é atoa. O Brasil é recordista em atentados homofóbicos por ano, e o 2º é o México, mas esse cumpre menos da metade do Brasil.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Stéfano (23/07/2012 19:07:18)

claro q ele esta generalizando. qtas mensagens ele deve ter recebido? qtas ele deve ter lido?

por mais q aqui ainda tenhamos mtos casos de atentados homofobicos isso nao da direito ao cara se referir aos brasileiros dessa forma.

ele q responda a cada pessoa q mandou mensagens ofensivas.

EUA é recordista em criar guerras por motivos financeiros e nem por isso tenho o direito de falar q os americanos devastam países por causa de petroleo.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Eduardo (23/07/2012 19:27:25)

Ele falou alguma mentira? Disse que as maiores mensagens de odio vieram dos brasileiros, pura verdade. Quem não tem nada contra não vai se sentir ofendido por ele criar um brasileiro gay.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Stéfano (23/07/2012 19:48:49)

mas nao disse q criar um brasileiro gay sera ofensivo.

o q eu disse é q baseado no comportamento de alguns ele esta se referindo a todos os brasileiros como homofobicos

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Luciano (23/07/2012 18:42:39)

Homosexualismo é questão de gosto e cada um tem o seu. Ninguém é obrigado a gostar e nem é obrigado a não gostar. Para se fazer marketing hoje em dia, é usado toda desculpa possível. Isso inclui "homosexualizar" o mundo e fazer disso a sensação do momento.

Quando todos forem homosexuais, vão querer transformar de volta em hetero. Se não for isso vão criar uma nova combinação sexual a gosto da mídia.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Alexandre (23/07/2012 19:22:19)

exatamente oq eu penso... tão querendo faze moda num mundo onde é errado vc ter opniões diferentes... ninguem foi contra o homossexualismo...e sim foram contra a mudança em um personagem iconico da DC... mas como disse Anderson "Spider" Silva... hje o mundo é gay... e isso é sem homofobia omeleteiros loucos por achar pelo em casca de ovo....

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Eduardo (23/07/2012 19:23:25)

Que mania que conspiração é. E não é questão de gosto nem de moda, as pessoas simplesmente são hetero/gay/bi e ninguem muda. Sabia que uns seculos atras diziam-se a mesma coisa sobre os negros, que os brancos que iam ser escravizados e bla bla bla. O que você tem que fazer é deixar sua ignorancia de lado e aprender a viver em sociedade.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Ricardo (23/07/2012 15:24:45)

Eu de minha parte não fiquei incomodado de a DC querer criar uma personagem gay para si, pra mim tanto faz.

O que me incomodou, foi eles quererem pegar uma personagem clássica, que nunca deu a menor incidência de ser gay, e transformá-lo em gay de uma hora pra outra.

E tem até gente gay por aí que tá reclamando que isso foi errado.

A estratégia da DC foi é muito mal elaborada, daí as reclamações.

Eu tenho absoluta certeza que se fosse uma personagem nova, feita gay desde sua concepção inicial, ninguém estaria reclamando, muito menos eu.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Aguinaldo Sillva (23/07/2012 16:22:10)


@Marco, e quem disse que o Rai era hetero. Antes dele se juntar com o Zeca Camargo, ele já jogava pelo São Paulo.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Eduardo (23/07/2012 17:30:48)

Ele não foi transformado gay de uma hora pra outra, entenda, o universo DC sofreu um REBOOT. Personagens foram apagados da cronologia (inclusive o filho gay do Alan Scott) e muitas coisas são diferentes da antiga versão.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Carlos (23/07/2012 18:13:27)

Concordo com o Ricardo. O problema não é ser gay, ser hétero, ser negro, ser branco ou marciano. O problema é mudar um personagem clássico.

O que será do Nick Fury clássico por exemplo??????
Todo mundo gostou do "Nick Fury Samuel Jackson". O que será feito do Coronel Nicholas Joseph "Nick" Fury, original, criado por Stan Lee e Jack Kirby?
Sumiu no limbo????

Tem mudanças que são desnecessárias como essa "mudança-caça-níquel-politicamente-correta-pra-angariar-votos-dos-menos-favorecidos" que fizeram com o Alan Scott. Isso é pura hipocrisia e desrespeito com o o criador da obra. Todo mundo reclama de homofobia, mas ninguém se toca da hipocrisia e do interesse que existe por trás dessas decisões. Nenhum dos caras que decidiu isso, está se linchando pra causa gay. Eles querem aumentar o numero de leitores. That's it!

X-Men | Lançamento de edição com casório gay será comemorada com casamentos reais
Pablo Ricardo (19/06/2012 22:22:09)

http://www.youtube.com/watch?v=Vbk3jmGPxxY

DEUS SALVE AS CRIANÇAS! PROTEJA SEUS FILHOS!!

A normalização da homossexualidade e a desnaturalização da heterossexualidade* andam juntas. E é apenas o início da total liberação sexual, incluindo a pedofilia. Vejam o vídeo acima:


* significa que não é natural a atração do homem pela mulher e vice-versa, mas apenas algo imposto pelo discurso / poder. Isto é o que se ensina hoje em escolas e universidades dominadas por marxistas.

X-Men | Lançamento de edição com casório gay será comemorada com casamentos reais
Eduardo (19/06/2012 22:53:46)

Que comentario mais estupido, como se alguem vira-se gay/hetero. Você tem algum problema se tá tao preocupado com duas pessoas se casando.

E pensar que alguns anos atras o casamento interacial era proibido nos EUA.

X-Men | Lançamento de edição com casório gay será comemorada com casamentos reais
RODOLFO (19/06/2012 18:45:50)

Sou contra homofobia, preconceito com gays na sociedade, isso não quer dizer que concordo com a campanha de vender imagem de homossexual como normal!

chega de Boiolagem!!!!!!!!!!

E contra oque Grant Morrison disse,
Acho que Batman não é fruta!!!
acessem o link;

http://alienspacejockey.blogspot.no/2012/06/batman-gay.html

X-Men | Lançamento de edição com casório gay será comemorada com casamentos reais
Eduardo (19/06/2012 19:03:31)

Você diz que é contra a homofobia e faz um comentario homofobico. Coerencia cade?

Sabe eu sou contra o racismo, mas odeio essa porra da midia querer tratar negro como algo normal, chega de negros nas HQs.

X-Men | Lançamento de edição com casório gay será comemorada com casamentos reais
miguel (19/06/2012 21:41:17)

Nao acho que o Rodolfo tenha feito um comentario homofobico,ele apenas falou q nao acha uma coisa normal essa eh a opniao dele!! Teria sido um cometario homofobico se ele tivesse falado que odeia Gay e que quer sair batendo em gay!! Agora o seu comentario ja foi algo mais Racista diga-mos assim!!

X-Men | Lançamento de edição com casório gay será comemorada com casamentos reais
Eduardo (19/06/2012 22:49:36)

" isso não quer dizer que concordo com a campanha de vender imagem de homossexual como normal! "

Mesma coisa que falar "Sabe eu sou contra o racismo, mas odeio essa porra da midia querer tratar negro como algo normal, chega de negros nas HQs. "

Se um é racista, o outro tbm eh homofobico.

Justice League XXX | Paródia pornô da Liga da Justiça terá Lanterna Verde gay
Ednilson (19/06/2012 18:22:19)

Não sei se eu entendi direito a notícia, mas...
One dos not simply... uma cena de sexo gay num pornô hétero.
Isso é, no mínimo, brochante!

Em tempo... o próprio nome "Dick Grayson" já veio pronto para piadas de duplo sentido.

Justice League XXX | Paródia pornô da Liga da Justiça terá Lanterna Verde gay
Eduardo (19/06/2012 19:19:45)

Bom, nao foi dito que era pornô hetero.
Mas de qualquer jeito os heteros nao vao querer ver briga de espadas nem os gays vao querer ver peitos e vaginas num pornô.

Da pra passar as cenas, mas é estranho o.O
Deviam ter feito um filme pra cada tipo de publico.

Justice League XXX | Paródia pornô da Liga da Justiça terá Lanterna Verde gay
Ednilson (19/06/2012 21:00:52)

Mas se isso for um pornô gay, qual a relevância em anunciar que o Lanterna Verde será gay, uma vez que estaria implícito que todos os personagens seriam gays?

E sim... um filme pra cada público seria o mais ideal (mas vale lembrar, que já existe um XXX da Liga da Justiça).

X-Men | Lançamento de edição com casório gay será comemorada com casamentos reais
Andreas (19/06/2012 18:35:03)

TEM NADA NÃO!
Depois, quando as vendas caírem horrores por causa dessa palhaçada, daí provavelmente vão matar essa bicharada, e será nossa vez de comemorar! hahaha

X-Men | Lançamento de edição com casório gay será comemorada com casamentos reais
Eduardo (19/06/2012 19:06:06)

Acho que você tem algum problema, pra ter tanto odio assim.

X-Men | Lançamento de edição com casório gay será comemorada com casamentos reais
joel (19/06/2012 20:31:41)

Eu parei de comprar essa merda gay!!

X-Men | Lançamento de edição com casório gay será comemorada com casamentos reais
douglas (20/06/2012 10:44:37)

Andreas vc tem problema? homofóbico VTF ¬¬ quando vc comemorar depois me conte o que vc ganhou com isso !

X-Men | Lançamento de edição com casório gay será comemorada com casamentos reais
Andreas (21/06/2012 17:51:04)

Respondendo ao Douglas...
Bom, eu na verdade não tinha NADA contra gay nenhum. Nunca nem havia parado pra pensar nessa merda de gays e etc... até eles invadirem as HQs né? Tenha dó. Heróis são modelos pras crianças. Não concordo e nunca concordarei. Cresci lendo HQs e posso dizer que me inspirei em vária ações dos meus heróis preferidos e tentei me vestir como eles quando criança, e quando adulto ainda tento seguir o exemplo deles. De ajudar ao próximo, de fazer o bem. Agora , com essa palhaçada, o que as crianças vão tirar de exemplo? Dar o cu?

American Pie: O Reencontro | Assista a um trailer completo só para maiores
MERCENÁRIO (27/03/2012 21:00:22)

Até q enfim o american pie voltou a ser o american pie...é por que pra mim esse é o quarto filme da série os outros foram uma perca de tempo foi uma porcaria. Esse vai ser muito bom!

American Pie: O Reencontro | Assista a um trailer completo só para maiores
Eduardo (28/03/2012 13:45:23)

Mas esse é o quarto mesmo. Os outros eram "American Pie Presents: bla bla bla" e só foram lançados em dvd.

Homossexualidade no MMO de Star Wars causa polêmica
Kleyner Arley (30/01/2012 22:48:14)

O game deveria ter as opções: "Homo" e "No homo".

Assim, quem se sentir "ofendido" por essa realidade que existe há milênios poderia ficar mais à vontade.

Homossexualidade no MMO de Star Wars causa polêmica
Eduardo (30/01/2012 23:09:15)

Quem se sentir ofendido que pare de jogar. Vc não é obrigado a ter um relacionamento com o mesmo sexo. Agora se fica doido pq ve alguem tendo, ai vc tem um grave problema.

Homossexualidade no MMO de Star Wars causa polêmica
Uncle (30/01/2012 18:39:12)

Basta aumentar a faixa etária do jogo.

Capitão América 2 | Hayley Atwell fala sobre a possibilidade de voltar
Lucas (26/11/2011 12:30:34)

Talvez ela possa voltar como a Sharon, como disseram aí em baixo.

Capitão América 2 | Hayley Atwell fala sobre a possibilidade de voltar
Eduardo (26/11/2011 13:59:54)

A Sharon jah aparece no final do filme, a ruiva enfermeira que fala com ele no final do filme. E jah tah contratada pra Avengers.

Capitão América 2 | Hayley Atwell fala sobre a possibilidade de voltar
Alerson (26/11/2011 19:02:35)

E quem acompanha a serie The Mentalist,sabe que ela é uma ótima atriz(pelo menos eu acho).

Capitão América 2 | Hayley Atwell fala sobre a possibilidade de voltar
Zachary SOMBRA Foxx (27/11/2011 16:21:48)

Concordo com o Lucas. Alerson, é verdade mesmo, ela é ótima sim. Eduardo, bem lembrado.

Novos Titãs | Novo herói gay estreia esta semana nos EUA
THE TITAN (25/11/2011 11:03:17)

Sem brincadeira agora, acho que os quadrinhos tem que ser um exemplo de educar as crianças que gostam de ler HQ'S, pois muitas gibitecas da minha cidade tem um nº enorme de crianças e jovens que a frequentam. Nesse lado a industria de quadrinhos tá deixando de ser um conceito mais educativo, onde leva os infantos juvenis ou mesmo as crianças a usarem um personagem como centro de inspiração em sua vida. Quem nunca brincou de herói quando criança colocou um pano ou uma fralda nas costa dizendo que era o "Superman" ou o "Batman" em sua infância? Acho que hoje esse assunto que tá sendo abordado, os pais iriam ficar loucos se soubessem que seu filho iria brincar de herói com algum amiguinho e ai ele iria escolher justamente um herói gay. No meu caso iria ficar muito puto da vida se visse o meu filho brincar de herói e escolhesse justamente o gay, sendo que muitas crianças não tem noção do que fazem. Além de tudo os heróis (como falei antes) são centro de inspiração para crianças, jovens e adultos.

Novos Titãs | Novo herói gay estreia esta semana nos EUA
Calebe (25/11/2011 12:53:34)

Sinceramente, concordo.

Novos Titãs | Novo herói gay estreia esta semana nos EUA
Edu (25/11/2011 14:44:16)

Desculpe colega discordo. Salvo algumas exceções as pessoas já tem sua identidade sexual definida desde a infância e logicamente aparece com vigor na adolescência. Se leitura, TV, revistas, pressão, pancada, piadinhas fossem capazes de tranformar a sexualidade de alguém, simplemente não havaria gays no mundo. Os jovens, como você mesmo disse, gostam de imitar e ter seus ídolos. Quais são os bons exemplos de gays assumidos que temos hoje para servir de exemplos para os jovens gays? São pouquíssimos sem dúvida. E os pais quando se deparam com esse problema em casa preferem fingir que não veem para não ter que lidar com isso ou melhor esperam nunca terem que lidar com isso, mesmo quando é muito evidente. Assim milhares de jovens gays, diferentes dos heterossxuais que já possuem centenas de exemplos por todos os lados bons e maus, tem que se virar sozinhos para descobrir seus caminhos na vida. Eu brinquei muito de super herois! Me fantasiei de Superman e Homem-Aranha sou engenheiro, profissão em um meio muito machista e nada disso influenciou minha identidade sexual. Continuei gay mesmo! Então vamos trabalhar por uma sociedade que não se preocupe com a sexualidade das pessoas e sim com seu carater? Vamos trabalhar por uma sociedade que queiram que seus filhos sejam felizes e éticos e deixar que eles se realizem no campo pessoal da forma que lhes deixem plenos? Eu sei que isso não é uma coisa que alguém deseje para seus filhos, nem eu por que é muito difícil ainda em nossa sociedade, mas se assim for que tal continuar amando e respeitando e acima de tudo estar presente para orientar e ajudar a escolher os melhores caminhos! Um abraço a todos!

Novos Titãs | Novo herói gay estreia esta semana nos EUA
RicardoTR (25/11/2011 15:41:22)

Concordo com você @Edu!

Novos Titãs | Novo herói gay estreia esta semana nos EUA
Eduardo (25/11/2011 15:52:06)

Se seu filho escolher brincar com o personagem gay soh porque ele é gay, bem possivelmente seu filho eh gay, quer vc goste ou não.

Então o que vc quer eh que se o seu filho for, ele esconda de vc neh?

Super herois podem ser inspiração, mas nao se inspira orientação ou identidade sexual. Como tambem nenhuma criança vira canhoto porque o personagem eh, ou algum fã do pantera negra vire magicamente negro.

Quanto ao personagem em si, nao gostei, odeio super herois feito pra serem engraçadinhos.

Novos Titãs | Novo herói gay estreia esta semana nos EUA
Majin-Boo (25/11/2011 16:16:29)


E isso ai. Eu, por exemplo, virei Satanista porque lia Spawn, e tenho uma irma que virou puta e ladra porque lia Mulher-Gato. Malitas comics influenciáveis!!!

Novos Titãs | Novo herói gay estreia esta semana nos EUA
Eduardo (25/11/2011 21:15:20)

Não disse que seu filho eh gay, mas se vc tah preocupado com ele ler esse tipo de coisa, eh pq tah desconfiado.

E nunca vi alguem se tornar gay, agora gente ignorante como vc, jah vi muito.

Novos Titãs | Novo herói gay estreia esta semana nos EUA
Eduardo (25/11/2011 08:02:04)

Homofobicos surtando aqui.

Pra os que disseram que estavam os filhos iam ver homem se pegando em HQ:

1- Se o seu filho for gay ele vai procurar esse conteudo, seja na sua frente ou nao.
2- Se o seu filho for hetero, ele vai aprender aceitar o diferente, sem homofobia. Sexualidade nao se muda.

3- Até parece que botaram um personagem HIPER CARICATO pra ficar discutindo essas coisas. Esse dai foi feito soh pra ser ridicularizado e não pra discutir preconceito ou participar de cena romantica.

PS: O filho do Wolverine eh bissexual, jah pegou um monte de cara nas HQs (jah beijou o Mercenario) e não vi essa polemica toda.

Novos Titãs | Novo herói gay estreia esta semana nos EUA
Clark (24/11/2011 19:33:41)

Cada uma que aparece! isso é má influencia

Novos Titãs | Novo herói gay estreia esta semana nos EUA
Eduardo (24/11/2011 19:52:21)

Má influencia de que? Pq alguem vai mudar sua orientação sexual lendo uma revista?

Novos Titãs | Novo herói gay estreia esta semana nos EUA
Johnny Chimpo (24/11/2011 16:29:08)

Quanto preconceito, parece que tem uma parcela da populaçãoque até aceita alguém ser "homosexual" mas se começar a falar e se comportar de maneira mais afetada já voltam todos os os mesmos comentários reacionários tipo "que exemplo vão dar pra criancinhas". Relaxa galera tem muito homem gay que você só sabe se a pessoa te fala e tem pessoas que se comportam de maneira mais, digamos assim, alegres. É a realidade todo mundo sabe que existem pessoas assim, e que bom que alguém teve coragem de colocar um personagem, ou melhor, um herói representando essas pessoas.

Novos Titãs | Novo herói gay estreia esta semana nos EUA
Dark (24/11/2011 16:47:00)

Não é pelas crianças, eu achoq ue esse tipo de personagem só esculhamba com os homossexuais, acho que isso é humilhante para eles... se eu fosse gay não irira querer um cara assim para me refletir nos HQs

Novos Titãs | Novo herói gay estreia esta semana nos EUA
Eduardo (24/11/2011 19:09:12)

"Não é pelas crianças, eu achoq ue esse tipo de personagem só esculhamba com os homossexuais, acho que isso é humilhante para eles... se eu fosse gay não irira querer um cara assim para me refletir nos HQs"

Concordo totalmente. Sou gay e não me interessei nem um pouco por esse personagem.

É soh um personagem totalmente caricato feito pra ser ridicularizado e afetado.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.