Assista Agora

Chuck Yeager

Chuck Yeager

SJC, SP

Comentários

Corporação Batman | Edição especial terá história da Bat-vaca!
Chuck (11/05/2013 19:07:06)

E esse arco-íris atrás do Batman... virou gay?

Os Mercenários 3 | Antonio Banderas pode ser cotado para o filme
Chuck (04/05/2013 15:44:52)

Com certeza será o vilão.

Star Wars VII | J.J. Abrams diz que John Williams deve assinar a trilha do filme [ATUALIZADO]
Chuck (30/04/2013 23:05:55)

Talvez eu queime minha língua, mas acho que Williams vai recusar o trabalho, assim como recusou fazer o resto dos filmes do Harry Potter. Ele sabe que já deu sua contribuição, não precisa mais provar nada pra ninguém, é um dos maiores músicos do século XX. Além disso, acredito que ele já esteja de saco cheio, os filmes hoje são ruins, e esse novo Star Wars não será diferente. Williams ainda tem feito música para os filmes do Spielberg apenas por amizade. E tem outra. Quem acompanha a obra do Williams há muito tempo como é o meu caso (comprei o LP do Superman quando foi lançado em 1978), sabe que o Mestre não tem mais a criatividade que possuía anteriormente. Suas últimas composições para filmes foram medianas, burocráticas, não tendo nada a ver com aquela energia dos anos 1970/80. (Mesmo sendo infinitamente superiores aos pseudo-compositores atuais.) Acho que o melhor mesmo é chamar o Giachino para esta nova fase de Star Wars, talvez este último consiga acompanhar o ritmo dos novos tempos.

Star Wars VII | J.J. Abrams diz que John Williams deve assinar a trilha do filme [ATUALIZADO]
Maran (01/05/2013 02:28:03)

Finalmente um sensato que não foi cegado pelo saudosismo.

Star Wars VII | J.J. Abrams diz que John Williams deve assinar a trilha do filme [ATUALIZADO]
Breno (01/05/2013 09:18:39)

também concordo. Acredito que a última grande trilha sonora (e a minha preferida) foi a do Jurassic Park.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Chuck (30/04/2013 20:25:53)

Primeira coisa: a música de cinema como arte morreu há muito tempo. Talvez a última grande trilha sonora composta para filmes tenha sido a trilogia "O Senhor dos Anéis" de Howard Shore. Segundo: Zimmer estabeleceu um novo padrão para as trilhas sonoras de Hollywood, qual seja: a música genérica e produzida em escala industrial. A trilha sonora original do Superman do JW pertence à última fase das grandes trilhas sonoras, na verdade o último suspiro dessa arte. Nos anos 1970, Williams e Jerry Goldsmith compuseram alguns dos melhores trabalhos de suas vidas (Jaws, Poltergeist, Star trek TMP, ET, etc.). Nos anos 1990, apareceu o Zimmer e sua Media Ventures, entregando trilhas sonoras como numa linha de produção: criação de uma melodiazinha fácil, orquestração simples e variações sobre o mesmo tema. Ele acabou se impondo e praticamente matou a composição de trilhas sonoras. No entanto, não é de se admirar que a atual geração ame o Zimmer: a música dele só tem ritmo, muita eletrônica e é de fácil entendimento (não é como uma composição clássica, que você precisa SENTIR, perceber os detalhes da melodia, da orquestração). Basta comparar uma trilha sonora clássica, como "Um Corpo que cai", do Bernard Herrmann com essa música pasteurizada que o Zimmer produz todos os anos. A trilha deste novo Superman não me surpreendeu, a mediocridade continua sendo a marca registrada de Zimmer.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Alucimar (30/04/2013 20:53:22)

Caro Chuck,tudo bem?

Realmente concordo com você. Para mim a último 'main theme' que achei marcante foi a da trilogia do Homem Aranha do Sam Raimi. Curto muito até hoje o tema e suas variantes (HA2, HA3) composto por Danny Elfman. Ele conseguiu um equilíbrio notável entre elementos eletrônicos e sinfônicos.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Mark (30/04/2013 21:42:48)

É exatamente isso. As trilhas de hoje sao boas, mas sao muuuito genericas, coloca em qualquer filme q funciona.
Pela trilha do trailer achei que tinha mudado isso, mas aparentemente nao.
Nao acho q o Zimmer seja mediocre, mas ta muito longe de chegar no John Williams.

O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Leandro (30/04/2013 21:47:58)

"Talvez a última grande trilha sonora composta para filmes tenha sido a trilogia "O Senhor dos Anéis" de Howard Shore"

Talvez não meu caro @Chuck. Ainda existe em Hollywood compositores que fazem da música de cinema, um verdadeiro artesanato.

Michael Giacchino faz scores à moda antiga, embora seu estilo seja... moderno (não queria usar essa palavra...). Trabalhos como Os Incriveis , Up - Altas Aventuras, John Carter e Star Trek são provas que ainda há algo de bom a ser apreciado por scoretrackers.

Entendo perfeitamente sua colocação ao trabalho de Howard Shore em O Senhor dos Aneis. Afinal de contas, ele teve quatro anos para que os scores ficassem perfeitos! Coisa semelhante aconteceu com Miklos Rozsa que, em um ano inteiro, fez pesquisas e chegou a reconstruir instrumentos para fazer o score de Ben-Hur. Ou seja, puro artesanato.

"Basta comparar uma trilha sonora clássica, como "Um Corpo que cai", do Bernard Herrmann com essa música pasteurizada que o Zimmer produz todos os anos"

Putz, vou ser apedrejado por isso, mas chega a ser uma covardia comparar Vertigo (Um Corpo que Cai) com Inception, por exemplo.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Chuck (29/04/2013 23:45:35)

O lance do Extremis ficou bom, mas o do Mandarim, pelo amor de Deus! E o final, explodindo as armaduras apenas para mostrar para a namorada que ele iria largar essa vida de herói? Por que deixou para agora para retirar os estilhaços do coração? Que final mais tosco. Tive a mesma sensação de decepção com o último filme do Batman... só forçação de barra pra terminar a estória numa trilogia. A impressão que eu tenho é que a Marvel está fazendo esses filmes para agradar pessoas e uma geração que nunca viram uma HQ na vida. Fiquei puto com o Mandarim cabeça-de-bagre... e pensar que nos quadrinhos ele era um adversário à altura do Stark. Enfim, duas estrelas para esse filme.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Diedre (30/04/2013 00:02:03)

Pois é, na minha opnião que não conheço a HQ ficou ótimo, e acredito que a maioria das pessoas que não conhecem tambem acharam um dos melhores filmes de super-heroi ja feitos...

Além da Escuridão - Star Trek ganha novos cartazes de personagem
Chuck (24/04/2013 20:53:09)

Depois de destruir o planeta Vulcano e sumir com o irmão mais velho de Kirk, mudar Tchecov para a Engenharia foi mero detalhe para JJ Abrams...

Homem de Ferro | Marvel solta mais um teaser sobre origem remodelada do herói
Chuck (23/04/2013 21:22:03)

Isso aí tem nome: caça-níqueis.

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Chuck (20/04/2013 11:30:47)

É aquela mesma conversa em relação ao Batman de Bale, mas se trocarem de ator pouca gente vai notar a diferença. O caso mais clássico é o James Bond, ´todo mundo dizia que a série sem o Connery não duraria. Já trocaram de ator também para o Superman, Capitão Kirk, etc. Enfim, em Hollywood nada é eterno e Downey já está ficando velho, quando o Tony Stark deve ter na verdade os seus trinta e poucos anos.

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
Ironic (20/04/2013 14:46:14)

em todos os casos...existe um periodo de tempo entre uma produção e outra

300: A Ascensão de um Império divulga primeiro cartaz
Chuck (17/04/2013 21:57:30)

"300" apenas aproveita o pano de fundo da estória de Leônidas e o adapta a uma graphic novel. Não tem nada de história real naquele filme, e eu digo até da lenda desses 300 espartanos que seguraram dezenas de milhares de persas. Além disso, na obra de Miller e de Snyder há uma porção de coisas surreais como aqueles monstros e guerreiros imortais. Ainda tem gente que acha que pode aprender História com Hollywood...

300: A Ascensão de um Império divulga primeiro cartaz
ednilson (17/04/2013 23:31:24)

mesmo que sem um fundo verídico sobre o filme, acho que poderíamos viver sem esse seu comentário...

Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
Chuck (17/04/2013 21:46:32)

Estão dizendo aí que um filme por ano vai arrebentar a boca do balão, terá salas de cinema cheias... muito pelo contrário! O legal da trilogia original era que os filmes eram produzidos de três em três anos e o pessoal ficava na expectativa. O Lucas colocou tanto Star Wars na TV que acho que muita gente nem acompanhava mais. Não sei até que ponto esse caça-níqueis da Disney vai ter sucesso. Pra mim, a saga Star Wars encerrou-se no Retorno de Jedi, o Império foi destruído, a República voltou, Han e Leia casaram-se e viveram felizes para sempre e Luke tornou-se um Mestre Jedi.

Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
"Guioak" (17/04/2013 22:55:04)

Falou tudo Chuck.

É um absurdo uma notícia como essas. Alguém realmente acredita que é possível fazer um filme ao ano com a qualidade da trilogia original, por exemplo?

Vão diluir a saga original em meio a filmes sem pé nem cabeça que só levam o 'nome' Star Wars, por puro dinheiro.

E aí morre a maior saga da história do cinema.

Obrigado Disney, por acabar com mais essa.

Os Mercenários 3 | Sylvester Stallone confirma Wesley Snipes no elenco e sugere Mel Gibson na direção
Chuck (15/04/2013 22:55:41)

Sério, as cenas de violência contra Cristo em "A Paixão" me fizeram chorar no cinema tal a realidade que o Gibson colocou naquele filme. Acho que ele seria uma ótima opção para os Mercenários, se não der como diretor coloca ele atuando... afinal, ele era o protagonista do "Máquina Mortífera".

Além da Escuridão - Star Trek ganha novo clipe
Chuck (15/04/2013 22:51:26)

Ué? No segundo filme já vão destruir a Enterprise... ah, meu Deus... que saudades da série antiga!

Star Trek - The Game promove nova batalha entre William Shatner e o Gorn!
Chuck (30/03/2013 20:26:19)

O Shatner é um grande humorista... adoro esse cara! A luta original Kirk x Gorn pode parecer tosca pra moçada de hoje, mas pra época era o padrão. A Série Original foi a melhor série de ficção da TV. Fato!

Star Trek - The Game promove nova batalha entre William Shatner e o Gorn!
Daniel (02/04/2013 12:29:44)

Padrão, não era, não! Aqueles do Batman do Adam West eram melhores kkkkkkkk mas dá uma olhadinha nos filmes de ação da época pra ver o tanto de coisa boa q tinha! Mas a cena é tosca mesmo e por isso tão legal de se ver! Abrç.

Ataque à Casa Branca | Sai o primeiro trailer do filme de Roland Emmerich
Chuck (27/03/2013 12:47:34)

Eu também achei que era propaganda do filme do Gerard Butler (que é uma cópia do Air Force One com o Harrison Ford). Enfim, Hollywood nos últimos anos é assim. Alguém tem uma idéia (que geralmente é reciclagem de outra idéia mais antiga) e entrega pra um estúdio. Os estúdios concorrentes sabem da idéia e contratam roteiristas para escreverem algo parecido. Então, em uma única temporada aparece uma enxurrada de filmes sobre o mesmo tema. Faz tempo que ir ao cinema se tornou cansativo.

O Homem de Aço tem novas imagens
Chuck (12/03/2013 09:47:49)

Eu até me interessei por uma nova versão, depois daquele fiasco do Superman Returns, mas depois que soube que o picareta do Hans Zimmer vai assinar a trilha sonora e o tema de John Williams não será usado, larguei os bets.

O Homem de Aço tem novas imagens
luiz henrique (12/03/2013 11:15:22)

Cara, eu adoro Hans Zimmer, um dos maiores compositores de trilha sonora que conheço. Utilizaram a trilha do John Willians no Superman o retorno e o filme ficou bom? Não!

Boa trilha não significa bom filme (adoro a trilha de jonh powell em x-men 3, mas não gostei do filme).

Espero um ótimo filme, pois adoraria ver o clark e wayne juntos: escoteiro x justiceiro

Obs: sou apaixonado pela musica tema do supeman original

O Homem de Aço tem novas imagens
Chuck (12/03/2013 13:54:34)

Me diz aí campeão, um único tema que o Zimmer tenha criado que ficou guardado na memória dos cinéfilos...

O Homem de Aço tem novas imagens
Gabriel (12/03/2013 16:03:36)

Vou responder por ele:
http://www.youtube.com/watch?v=RxabLA7UQ9k

O Homem de Aço tem novas imagens
Nathan Paiva (13/03/2013 09:13:13)

Concordo que o Hans Zimmer tem o dom! O cara entende tudo de como deixar o filme mais tenso ou mais animado..

Mas discordo de voce Luiz Henrique em relação a trilha sonora nao influenciar muito(se foi isso que quis dizer, se entendi errado, me desculpe)...
Sou estudando de Psicologia, e já apresentei varios trabalhos que se encaixam nesse tema... É provado cientificamente que a trilha sonora do filme é extremamente importante, é ela quem dá ao filme a "emoção" que o diretor quer transpassar através das imagens, Dependendo da intensidade da musica, as intonação, o volume e as notas, ela libera mais Dopamina no organismo(mesmo efeito causado pelas drogas), o que muda sentimentalmente a pessoa, dexando-a mais triste, alegre, feliz, deprimida, aterrorisada ou o que quer que o diretor queira transmitir na determinada cena.
Vou dar um exemplo claro, o cerebro nesse caso funciona como uma taça de cristal, que se voce atingir uma determinada frequancia sonora, a taça se quebra. O mesmo caso a musica no cerebro, que faz liberar determinado neurotransmissor que muda o sentimento da pessoa.
A partir do momento que o COmpositor entende e aprende isso, ele sempre vai acertar na escolha da composição.
(Da mesma forma que o Arquiteto sempre acerta nas suas "obras" quando aprende a usar o calculo PHI, também provado cientifcamente, mas isso já é outra historia)

Desculpem a nerdisse, mas foi só uma curiosidade. haha

Abraço.

Oz - Mágico e Poderoso 2 não terá Dorothy
Chuck (12/03/2013 09:44:20)

Já dá pra imaginar... seguindo as tendências atuais, a Dorothy vai ser um tipo de Lara Croft ou Sra. Smith, dando tiro e porrada pra todos os lados, e haverá batalhas épicas em Oz ao estilo Senhor dos Anéis. A ingenuidade do filme original de 1939 já era...

Oz - Mágico e Poderoso 2 não terá Dorothy
Alexander (12/03/2013 18:16:40)

caralh128o. isso seria trágico. faltou só o Michal Bay nesse seu comentário.

Oz - Mágico e Poderoso 2 não terá Dorothy
Olive (01/04/2013 04:10:38)

Bom, mas a ingenuidade nas batalha foram mantidas(da parte dos bons pelo menos) nesse último.

Batman: The Zero Year | Origem de Batman vai ser recontada nos Novos 52 [ATUALIZADO]
Chuck (12/03/2013 09:36:37)

Vão recontar o quê? Acho que o Batman Begins esclareceu de forma definitiva como o Batman surgiu. Só se esses caras da DC pretendem mudar tudo, tipo os pais de Bruce não foram mortos no assalto, etc. e tal. O foco deveria ser outro, mas sinceramente, já se falou o suficiente de Batman e dos outros heróis. Quando começa essa conversa de reboot é porque já não se tem mais idéias e o objetivo é apenas arrancar os tostões dos fãs.

Batman: The Zero Year | Origem de Batman vai ser recontada nos Novos 52 [ATUALIZADO]
Toni (12/03/2013 12:05:57)

Não acho que Batman Begins seja definitivo, na verdade eu não gosto dos filmes do Morcego na visão de Nolan principalmente o segundo (como não abracei os dois primeiros nem passei perto do terceiro). Mas concordo com vc no assunto da falta de originalidade.

Acho que Scott Snyder vem trabalhando demais e isso pode estar ferrando sua mente brilhante.

Batman: The Zero Year | Origem de Batman vai ser recontada nos Novos 52 [ATUALIZADO]
Cabral (12/03/2013 13:41:56)

Batman Begins? Longe disso.

Uns 20 anos antes de Nolan, Frank Miller contou a origem definitiva do Batman, na minissérie Ano Um.

Invasão à Casa Branca tem 20 novas imagens
Chuck (07/03/2013 11:36:28)

Uau! Que estória original. Como não pensaram nisto antes? Quem são os terroristas? Membros da Al-Qaeda querendo vingar Bin Laden? Iranianos cheios de ódio? Ou chantagistas querendo milhões de dólares?

Invasão à Casa Branca tem 20 novas imagens
Willie (07/03/2013 17:13:58)

heheheh
Tipo isso.

Homem-Aranha Ultimate vai ter grande virada de carreira [ATUALIZADO]
Chuck (28/02/2013 12:39:21)

KKK... agora quero ver esses aí que defendem "diversidade" ficarem quietos quando a Marvel e a DC pegarem os heróis de primeira linha e os transformarem em gays. Essa aberração gayzista parece ter saído do controle. Na falta de boas estórias, agora apela-se para o bizarro. Não precisa nem do kit gay da Dilma, as crianças podem ter acesso ao maravilhoso mundo homossexual lendo as HQs. Agora, nossos heróis ao invés de partirem pra porrada contra os bandidos vão sair trocando beijos. PQP...

Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Chuck (15/02/2013 13:11:15)

Orson Scott Card você é meu herói. Continue firme em suas opiniões e não se deixe levar pela ideologia do politicamente correto. Em defesa da Família, sempre!

Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
((ADRIANO)) (15/02/2013 14:09:41)

Agora você mostrou sua real posição em prol da homofobia e violência.
E com a mesma falácia de "defesa da família", inclusive o Orson a usa.

A impressão que tenho é que estou em uma sala de comentários de sociopatas.

Olha o que esse Orson Scott prega :
*Extermínio de homossexuais,
*Senão o extermínio o isolamento para proteger "nossas crianças". Como em campos de concentração.

Ele é um homofóbico atuante, ela advoga nessa causa, basta se informar.
É esse discurso de ódio que você se alinhou ?
Eu não sabia que um discurso criminoso e neo nazista desses agora é xingado de "opinião"...

Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
((ADRIANO)) (15/02/2013 16:38:08)

Caro @Ghostface;
Você está coberto de razão.
Já deve ter notado que aqui o pessoal além de homofóbico , é de uma hipocrisia irritante.
Agem de má fé mesmo, são desleais.

Primeiro começam com um discurso mais polido disfarçado de liberdade de expressão.
Depois o nível começa a descer e violência começa a ser dita na maior naturalidade, dai mostram suas verdadeiras faces.

Eu lhe confesso uma coisa :
EU NUNCA VI TANTA DISTORÇÃO NO CONCEITO DE DEMOCRACIA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CIDADANIA E OPINIÃO como tem aqui,
e não se engane tudo é para disfarçar o preconceito, falam repetidas vezes para ver se fica plausível(pelo menos pra eles).
Parecem aqueles fiéis sendo papagaios de pastores.
NUNCA VI TAMANHO APEGO AO "DIREITO" DE DISCRIMINAR...
Um abraço.

Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Rodoel (15/02/2013 16:58:49)

Esse Adriano deve ter cristofobia ou fobia a opiniões diferentes... afinal, não podemos falar nada que contradiga a militância gay que ele nos taxa de homofóbicos... sei o nome disso PICARETAGEM, DESLEALDADE e MÁ FÉ, afinal, discutir a pé de igualdade tu não quer!

Qualquer opinião pode ser postada e ser considerada boa, exceto a que vá contra a militância gay.

Você está dizendo que eles mostram as suas verdadeiras faces, assim como foi feito nesse vídeo?
http://www.youtube.com/watch?v=jwkIkw-whsU

Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Chuck (07/02/2013 15:18:08)

Sabe o que se chama isso? falta de novas idéias. Então ficam mexendo, remexendo em coisas que não deveriam ser mexidas. O legal na história original do Homem de Ferro é que ele botou sua inteligência para superar um problema grave. Agora, os caras vem dizer que foi tudo planejado... Qual o próximo passo, dizer que a morte do tio Ben foi planejada para o Peter Parker se tornar Homem-Aranha?

Star Wars | Primeiro filme derivado pode focar em Yoda [atualizado]
Chuck (05/02/2013 16:05:55)

O Lucas já ferrou a grandiosa mitologia Star Wars com aquele final patético de "O Retorno de Jedi", mas tudo bem. Contudo, o tiro de misericórdia veio com a "nova trilogia", personagens fraquíssimos, roteiros mal elaborados... efeitos digitais mais importantes que a estória. E não satisfeito com tanta avacalhação, Lucas infestou a TV com desenhos e séries mostrando as Guerras Clônicas até encher o saco. Quando eu era criança, a gente esperava com ansiedade a estréia de um filme (entre 3 e 3 anos). Hoje, a coisa vulgarizou-se, é LEGO Star Wars, Família da Pesada Star Wars, e por aí vai. É incrível que ainda existam fãs de Star Wars que fiquem animados com qualquer notícia sobre o seriado (é, virou seriado...). Pra mim, cada notícia "nova" me dá calafrios... será que vão conseguir piorar o que já estava ruim?

Star Wars | Primeiro filme derivado pode focar em Yoda [atualizado]
Kaio (05/02/2013 20:51:12)

Em outras palavras: Você só curte 16% da mitologia de Star Wars. Uma pena.

The Big Bang Theory contrata atriz que será interesse amoroso de Raj
Dio (31/01/2013 20:38:24)

OK! Chega desse seriado pra mim!
Já não basta ter descaracterizado o wolowitz dando uma namorada pro cara e fazendo ele para de ser mulherengo!

Agora o Raj também vai arrumar uma garota!!!?? PUTS!

Qual vai ser a graça do personagem agora???

The Big Bang Theory contrata atriz que será interesse amoroso de Raj
Chuck (31/01/2013 23:02:32)

Hmmm... vc não gosta de mulher? Prefere ver homem se pegando? Tem que colocar as meninas na série! Ela é muito boa com esses nerds tontos, imagine cheio de mulher!

O Homem de Aço | Christopher Reeve pode aparecer no novo Superman?
Chuck (28/01/2013 15:46:41)

Pô, eu achei que iam usar a imagem do Reeve de um filme antigo e inserir digitalmente no novo filme, tipo o que foi feito no Star Trek: DS9 com o Avery Brooks interagindo com o William Shatner, ou no filme Sky Captain, com a imagem do ator Laurence Olivier. Do jeito como vai ser feito nem pode ser considerado homenagem... esse filme é só decepção.

Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
IgorLiraVox (27/01/2013 19:49:19)

Quanta controvérsia....

Será que os Gays precisam mesmo disto....

Transformar ou expor a sexualidade de personagens criados para divertir em revistas as vezes até infantis???

Meu irmão é Gay e acha isto tudo uma grande besteira, segundo ele não é preciso chocar pra se impor.....

E eu como amo ele como sangue do meu sangue nunca achei que ele fosse um doente ou coisa parecida então de certa forma entendo ele.....

Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Chuck (28/01/2013 09:57:39)

Cara, eu não tenho nada a ver com tua família, mas você não deveria aceitar a homossexualidade do seu irmão na boa. Ele precisa de apoio psicológico. Com tratamento, ele pode sim deixar esse comportamento e seguir uma vida normal. Tem muita gente por aí que está seguindo esse caminho por desilusão, modismo, ou qualquer outra coisa e essas pessoas têm cura, não são "gays naturais". Não viu aquela "modelo" que apareceu se pegando com outra mulher, mas depois disse que fez aquilo pra aparecer na mídia? Enfim, tem que parar com essa glamourização do homossexualismo, como se fosse a coisa mais linda e natural do mundo.

Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Andreas (28/01/2013 17:50:31)

Acabei de ler um livro que abriu meus olhos. Ele mostra, melhor dizendo, mostra, não, PROVA que a pessoa NÃO NASCE Gay.. e sim se torna. Que ser gay é algo COMPORNAMENTAL!! Pasmen! Eu não sabia disso! Ou seja, nosso amigo chuck está corretissimo quando afirma que você não deve aceitar numa boa o homossexualidade do teu irmão e sim procurar ajuda para ele!!Concordo com o chuck em tudo! E o livro que eu li.. recomendo!!

Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Tiago (29/01/2013 02:28:47)

Eu sou homossexual Andreas e Chuck, e garanto a vocês que não tenho uma chave que liga e desliga minha atração por pessoas do mesmo sexo.

Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Chuck (27/01/2013 17:49:19)

Olha a censura gay! Meu comentário foi censurado Omelete... Essa é a democracia que os gays pregam? Ou seja, pra vir aqui e falar mal de cristãos, pode à vontade... falar mal de gays é preconceito e sujeito à censura...

Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Danilo (27/01/2013 19:27:50)

Também tive problemas com censura só porque escrevi que a Disney deveria processar por uso não autorizado de personagens\imagem

Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Andreas (28/01/2013 17:53:02)

Mas até hoje você fica indignado com isso, chuck? Já vi VÁRIAS PESSOAS reclamando de comentários censurados simplesmente por que não são a favor dos gays!! ABSURDO!! CENSURA GAY agora, e no futuro, algo parecido com a nossa época militar no poder, só que gay... É mais ou menos isso que estão querendo IMPOR que sejamos todos gays felizes com isso!

Bullet To The Head | Novo filme de Stallone ganha comercial de TV
Chuck (09/01/2013 11:32:31)

O cara tem 65 anos e ainda fazendo esses filmes de ação. Dá-lhe Stallone!

Guillermo Del Toro confirma que foi convidado a dirigir Star Wars VII
Chuck (08/01/2013 00:19:30)

Sinceramente, não ligo mais pra Star Wars. O Lucas ferrou com aquela Trilogia maravilhosa dos anos 1970-80 (apesar dos Ewoks), criando continuações imbecis - em filmes, desenhos e live action - que não agregaram nada à Mitologia Original. Mas tudo em nome do dinheiro, para arrancar tostões dos fãs mais novos ávidos por mais lutas de sabre de luz e batalhas espaciais. Agora vem a Disney, também querendo sua parte, e vou dizer... esse "novo" Star Wars vai ser uma grande m... e os fãs revoltados vão pedir reboot da série, inclusive dos filmes originais. Triste fim para uma idéia muito bacana que transformou uma geração inteira (a minha, é claro).

Guillermo Del Toro confirma que foi convidado a dirigir Star Wars VII
luis fernando (08/01/2013 09:59:11)

"Acho perturbadora a sua falta de fé!"

Além da Escuridão - Star Trek | Assista ao primeiro trailer do filme
Chuck (07/12/2012 20:48:02)

Duro de Matar no Espaço... esse é o Star Trek de J.J. Abrams.

Além da Escuridão - Star Trek ganha seu primeiro pôster
Chuck (03/12/2012 22:30:32)

Isso aí não é Star Trek, não o Jornada nas Estrelas do Gene Roddenberry. É uma mistura de Star Wars com Batman de Nolan com Matrix com Duro de Matar. Saudades da série com o Shatner e o Nimoy. Star Trek para a geração iPod.

Além da Escuridão - Star Trek ganha seu primeiro pôster
Jonas (04/12/2012 08:53:39)

Outro Trekkie, se quer jornada nas estrelas clássico, assista jornada nas estrelas clássico, isso é coisa nova!

Além da Escuridão - Star Trek ganha seu primeiro pôster
luis fernando (04/12/2012 10:58:18)

Ei Jonas... não é Trekkie!! É Treker! Cara!

Como assim "outro treker"!! São os trekers que sustentam a decadas essa bela franquia cinematografica, agora aparece um monte de fã de diretores ruins, que se acham genios. Querendo impor uma verdade aos velhos fans... OS VERDADEIROS TREKERS!

Mas numa coisa eu concordo contigo, esses filmes são um reboot portanto uma nova linha de tempo, onde tudo pode acontecer, desde que não se fuja muito do espirito de STAR TREK...

Abraço

Além da Escuridão - Star Trek ganha seu primeiro pôster
Elisa (04/12/2012 13:31:22)

Vamos ser realistas?

Os super fãs de ST, os super fãs do Batman, dos Vingadores, do Superman, ou seja lá de que super herói, ou de qualquer outro universo... aqueles que viram todos os episódios, leram todas as HQs e tudo mais, não representam em porcentagem, o suficiente pra poder afirmar que eles deram continuidade à produções milionárias no cinema!

E esse é justamente o motivo por, as vezes, descaracterizarem o universo, ou o personagem, pq ele tem que vender para o maior número possível de pessoas.

Duro de Matar 5 ganha primeiro featurette
Chuck (02/12/2012 22:07:46)

Até quando vai continuar esse "Duro de Matar"? Duro de Matar 20.0? Cara, eu gosto de filmes de ação, mas pelo amor de Deus, renovem o repertório! É falta de uma estória boa ou é pra manter o Willis empregado?

Duro de Matar 5 ganha primeiro featurette
Eduardo (03/12/2012 01:16:11)

Maluco, é só não assistir, pronto! Salvei sua vida! Vc me deve agora.

Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Chuck (27/11/2012 12:39:43)

Existe vida inteligente na TV! Parabéns a esse jovem ator. É possível se fazer humor na TV sem apelar para a vulgaridade, vejam o caso daquelas antigas séries de TV, tipo A Feiticeira e Jeannie é um gênio. Eram programas engraçadíssimos e não precisava apelar para piadas grotescas e pornografia. Acho que até o Big bang Theory não é vulgar como Two and half men... A verdade é que a TV atual é um lixo, tem que aplar pra pornografia pra conseguir audiência da molecada.

Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Radicci (27/11/2012 16:43:08)

"É possível se fazer humor na TV sem apelar para a vulgaridade, vejam o caso daquelas antigas séries de TV, tipo A Feiticeira e Jeannie é um gênio"

Nem precisa ir tão longe no tempo (adorava estas séries, sobretudo Jeannie), porque naquela época eles não apelavam mesmo para vulgaridade.

Vou citar, simplesmente, a melhor comédia de todos os tempos (e quem nunca viu, por favor, não perca mais tempo): FRIENDS! 10 anos de risadas garantidas, e sem nunca terem apelado para bagaceirices.

Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Iuri (27/11/2012 16:52:19)

"A verdade é que a TV atual é um lixo, tem que aplar pra pornografia pra conseguir audiência da molecada."

Nada a ver! Pelo menos em se falando de séries! Ao contrário, cada vez há séries mais inteligentes, com o propósito de entreter sem apelar para vulgaridade. Tem é que saber procurar. E se manter longe das merdas de novelas da Globo. Nestas sim a vulgaridade corre solta!

Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Gabriela (27/11/2012 18:29:42)

concordo plenamente com você. Muito bom seu comentário. Curti1

Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série
Radicci (28/11/2012 10:04:11)

Verdade, Iuri!

Existem ótimas séries na TV, e cada vez mais bem produzidas, tipo The Walking Dead, Dexter, Game of Thrones e tantas outras. Claro, sempre lembrando que é entretenimento, e não para sair por aí fazendo o que fazem nas séries.

E falou tudo quando citou as novelas da Globo (mas serve para as demais emissoras). Além de ser sempre a mesma coisa (quem viu uma, viu todas), estão sempre apelando para vulgaridade e maus exemplos. Isto sim é perda de tempo.

Fright Night 2 | Atriz de Dexter será a vampira da continuação de A Hora do Espanto
Chuck (19/11/2012 12:29:08)

Eu não entendo por que esses caras continuam insistindo em fazer remakes dos clássicos dos anos 80... simplesmente não cola! Esses filmes vão direto pra DVD porque ninguém está a fim de vê-los. Todo mundo já sabe a estória... pô.

Hitchcock | Cena do filme apresenta Scarlett Johansson como Janet Leigh
Chuck (13/11/2012 22:39:50)

A falta de idéias novas é tanta que agora estão fazendofilmes para contar como os filmes foram feitos...

Diretor de Jogos Mortais assume o filme de MacGyver
Chuck (12/11/2012 21:29:12)

Outra reciclagem de "clássico" dos anos 80 que tem grande possibilidade de fracasso ou ser lançado diretamente em DVD.

Ataque à Casa Branca | Channing Tatum e Jamie Foxx nas novas fotos do filme [ATUALIZADO]
Chuck (08/11/2012 08:16:35)

Air Force One + Duro de Matar... nada original

007 - Operação Skyfall | Sam Mendes pensou em chamar Sean Connery para participação especial
Anderson (08/11/2012 05:08:15)

Tanto o Connery quanto o Roger Moore, poderiam fazer uma participação no proximo filme, não vejo mal nisso, eu vejo como uma homenagem.

Eles já estão com mais de 80, poderiam pensar nisso.

007 - Operação Skyfall | Sam Mendes pensou em chamar Sean Connery para participação especial
Chuck (08/11/2012 08:13:05)

O Connery não faz mais a mínima questão de aparecer nas telas, ainda mais num filme do James Bond. Ele só o "Diamantes são Eternos" porque precisava de grana pra criar sua ONG (na época não tinha esse nome). Quanto ao Moore, se convidassem ele aceitaria, ele sempre fez críticas bem-humoradas ao personagem.

007 - Operação Skyfall | Sam Mendes pensou em chamar Sean Connery para participação especial
Felipe (08/11/2012 10:59:48)

Como eles poderiam aparecer? No papel de Bond novamente? E o Craig, como ficaria?
Ou eles apareceriam como José? Luiz? Zézinho?
Cara, como o Mendes falou, Connery é, e sempre será Bond. O mesmo vale para o Moore e os demais.

O que poderiam fazer, e acho que ficaria bacana, uns curtas com esses atores voltando ao papel.
Isso seria uma boa homenagem aos 50 anos.
Mas 2012 esta acabando, e parece que nenhuma grande homenagem foi feita.
Skyfall é ótimo, mas é pouco para uma homenagem de 50 anos.

007 - Operação Skyfall | Sam Mendes pensou em chamar Sean Connery para participação especial
Anndrey (08/11/2012 02:07:54)

Na verdade eu estou e já na expectativa do próximo filme, pois o final de Skyfall deixou bem claro a volta as origens (fiquei feliz de ver Bond abrindo aquela porta "clássica" no escritório do M). Então será aí que veremos o Bond de Craig, com todos os elementos da antiga série, e não esse "James Bourne" (ou Jason Bond) que está aí. Sou muito fã da série e Craig ainda não me convenceu. Sean...insuperável. Aí vai minha lista:

1- Sean Connery
2- Roger Moore
3- George Lazenby
4- Pierce Brosnan
5- Timothy Dalton
6- Daniel Craig

007 - Operação Skyfall | Sam Mendes pensou em chamar Sean Connery para participação especial
Chuck (08/11/2012 08:10:09)

Concordo, mas a lista dos melhores acho que ficaria assim:
1 - Sean Connery
2 - Timothy Dalton
3 - Pierce Brosnan
4 - Daniel Craig
5 - George Lazenby
6 - Roger Moore
Jamais vou perdoar o Moore por ter se vestido de palhaço no Octopussy.

007 - Operação Skyfall | Sam Mendes pensou em chamar Sean Connery para participação especial
Dgo (08/11/2012 10:33:32)

Desde quando bond se veste de palhaço em octopussy? Pelo que lembro é o agente 003 que está vestido e morre ao tentar salvar o ovo fabergé.

007 - Operação Skyfall | Sam Mendes pensou em chamar Sean Connery para participação especial
Anndrey (08/11/2012 14:41:22)

Se veste sim Diego, e ainda faz palhaçada. Confira aí:
http://www.youtube.com/watch?v=EyBDZjeC1TQ&feature=relmfu

007 - Operação Skyfall | Sam Mendes pensou em chamar Sean Connery para participação especial
Anndrey (08/11/2012 14:46:59)

Se veste sim Diego, e ainda faz palhaçada. Confira aí:
http://www.youtube.com/watch?v=EyBDZjeC1TQ&feature=relmfu

007 - Operação Skyfall | Sam Mendes pensou em chamar Sean Connery para participação especial
Felipe (08/11/2012 03:05:46)

Concordo, não teria sentido uma aparição, mesmo que rápida, de Sean Connery em Skyfall. Como o Mendes disse, "Connery é Bond e ele não voltaria como outro personagem".
Acertaram nisso.

PORÉM, erraram, e erraram FEIO em não fazê-lo participar das comemorações dos 50 anos da franquia nos cinemas.
Queiram ou não, gostem ou não de Connery, ele é o maior de todos!
Se não fosse ele, Craig, Brosnan, Dalton, Moore e Lazenby jamais seriam Bond.
Os 50 de Bond devem-se à Sir Sean Connery.
Claro que os demais atores são importantes, pois conseguiram manter o espirito de Bond vivo e atuante nos cinemas, mas, se Connery não tivesse o sucesso no papel, principalmente nos dois primeiros filmes, James Bond estaria esquecido a muito tempo (pelo menos para o público em geral).

Horns | Daniel Radcliffe chifrudo enfrenta a polícia nas novas imagens de set
Chuck (06/11/2012 15:11:09)

A namorada tava chifrando ele...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
Alborghet (02/11/2012 11:56:09)

Eu queria que me mostrasse aonde esta a fidelidade nos quadrinhos, pq eu não estou conseguindo achar.. Todo mundo só lembra do 3º filme do Raimi e o quanto ele foi ruim mas, se esquecem do primeiro e o segundo filme, que tirando o fato da teia orgânica, foi muito fiel as hqs, principalmente a morte do tio Ben que mexeu bastante com o Peter (e grandes poderes, grandes responsabilidade XD), diferente do "meia boca" homem aranha, que fizeram uma morte ridicula e infantil do tio Ben... A trilogia do Raimi pode ter seus defeitos mas, essa do Webb é totalmente infiel ao "cabeça de teia", isso sem contar o fato dele tirar a mascara pra todo mundo (!), sendo que o fato dele usar a mascara é para proteger as pessoas proximas a ele (quem leu as hqs sabe muito bem o que aconteceu depois que ele revelou a sua identidade(coitada da tia May XD)).. Agora o fato de mudar a etnia do Electro, o problema não é do ator ser negro, o problema é do Electro não ser negro (!). Cara, todo mundo sempre fica imaginando como seria tal personagem feito com atores e vem o Webb querendo colocar um ator totalmente diferente do personagem. É a mesma coisa que colocar um alemão pra fazer o Pantera Negra ou o Luke Cage, colocar um ator magrelo pra fazer o Colossos ou colocar um ator forte pra fazer o Ciclope (que teve o apelido de magrão XD).. Isso não é questão de preconceito com etnia ou forma fisica, é querer ver um ator que pelo menos se pareça com o personagem.. O "Espetacular" Homem Aranha até tem alguns pontos legais como o lançador de teias mas, parecia que o Webb não tinha nenhum conhecimento sobre o Spidey.. Me desculpe se tiver ofendido alguem com esse comentario e torcer pra que essas adaptações fiquem mais fodas XD

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
Chuck (02/11/2012 12:17:34)

Você tem que entender o seguinte: quando Stan Lee criou seus super-heróis, nos anos 60, 80% da população americana era branca. Hoje, 50 anos depois, a população branca é de 50%. Portanto, hoje os negros, latinos e orientais são um público consumidor importante. Por isso, a conversão de alguns heróis e vilões antes brancos em negros. Por exemplo, lá por volta de 2050, os caras estimam que a população branca nos EUA será de 40% ou menos, logo é possível que tenhamos até o Capitão América negro...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
Alborghet (02/11/2012 14:24:08)

Eu até concordo com o que você disse @Chuck mas, mudar a etnia de um personagem pra atingir um publico negro é um absurdo.. Criar um personagem negro pra atingir um publico é uma coisa, mudar a etnia de um personagem pra atingir um publico é algo totalmente diferente.. eu sei que tem poucos vilões negros do homem aranha mas tem o Tarantula Negra, já que o Webb disse que é bom trabalhar com vilões pouco conhecidos.. Por mim o filme poderia ter um monte de atores negros, contanto que não mude a etnia dos personagens.. Se determinado personagem é afro-descendente, é afro-descendente, se outro personagem é caucasiano, é caucasiano e dai por diante.. assim como eu não gostaria de ver o Luke Cage caucasiano, eu tambem não gostaria de ver o electro afro-descendente.. O que que custa chamar um ator branco pra interpretar o Electro?

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
Jáilon (02/11/2012 14:24:33)

Concordo com você, Alborghet!

E imagino também como deve ter sido dificil para o Webb refazer o inicio da saga do aranha.
Fazer um filme que seja fiel à HQ mas mesmo assim sendo diferente do que já havia sido mostrado nos filmes anteriores é uma tarefa muito dificil.
Mas daí ser perdida praticamente toda a essência do que faz o herói ser o que ele é, é a maior furada.
Infelizmente não vi nada do aranha que eu sempre li e conheci nesse Peter Parker do Webb...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
Ninja (02/11/2012 14:27:12)

Já existe(iu) Capitão América Negro, amigo. O nome dele é Isaiah Bradley, avô de Eli Bradley, o Patriota dos Jovens Vingadores.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
Alborghet (02/11/2012 14:59:19)

É isso ai @Jálion, eu tambem vi nada do cabeça de teia e o que eu acha foda é que o universo do homem aranha é enorme, sáo 700 edições, uma galeria de vilões gigantesca, alem de muitos cross-over com outros personagens da Marvel e esse Webb não tem a capacidade de bolar uma histora descente (!).. quando eu vi aquela cena em que o tio Ben morre, eu não sabia se chorava, se arrancava os cabelos, se mijava de rir, se dava um tiro na cabeça.. Por mim que faça trocentos rebotes até passar os direitos pra Marvel studios ou que pelo menos passe pras mãos de alguem competente..


Caramba @Ninja, bem lembrado desse Capitão America negro, alias, teve muitos Capitães America, principalmente quando o Steve Rogers supostamente morreu na segunda guerra mundial, tiveram que colocar outras pessoas pra vestir o manto do Cap. pra continuar vendendo a revista até ele ser descongelado e voltar a ativa XD

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
Jáilon (02/11/2012 15:46:32)

Mais um quesito que eu concordo contigo, @Alborghet.

A cena da morte do tio Ben chegou a ser frustrante. Péssima!

Não conseguiram introduzir nenhum tipo de emoção à cena. Tia May nem parecia estar triste de verdade...

Não gosto nem de lembrar que eu perdi 2 horas assistindo a esse filme.

Star Wars VII terá Luke Skywalker com 40 anos de idade?
Chuck (01/11/2012 09:36:08)

No último Tron, o Jeff Bridges ficou com cara de cera. Por favor, se forem usar os atores originais não manipulem digitalmente seus rostos! Deixem eles do jeito omo estão. Vai ficar muito mais interessante. Eu não entendo essa mania atual de querer manter todo mundo "forever young"...

Star Wars VII terá Luke Skywalker com 40 anos de idade?
Igor (01/11/2012 09:48:08)

Depende do diretor, vide Benjamin Button, esse, para mim, foi o que chegou mais próximo de um humano. E com a Light & Magic, nada é impossível.

Star Wars VII terá Luke Skywalker com 40 anos de idade?
Pedro Paulo (01/11/2012 10:19:29)

problema é corpo... dublê usando cara rejuvenescida de ator, sei não

Star Wars VII será uma história original
Chuck (31/10/2012 23:35:42)

Eles podiam fazer um filme com o trio original: Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher, afinal eles já estão "velhinhos" e seria interessante uma vingança do que sobrou do Império.

Star Wars VII será uma história original
rock (31/10/2012 22:39:53)

deveriam fazer um filme sobre o darth maul,ou contar a historia do darth plagueis,ou algo relacionado a velha republica

pelo menos na minha opinião,eles podem fazer filmes melhores que a própria trilogia original

e só largar de mão esse luke skywalker,e fazer um filme com uma historia envolvente e com muita ação


e colocar trilhas de hans zimmer no filme,e na hora dos créditos colocar musicas de bandas de hardcore canadense

ai sim supera as trilogias anteriores
e é a verdade

Star Wars VII será uma história original
Chuck (31/10/2012 23:33:55)

Esse aí cheirou meia... colocar trilha do Hans Zimmer? Tá louco...

Star Wars VII será uma história original
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (01/11/2012 01:04:04)

Vai ter até churrasco na laje vesão Tatooine...kkkkkk

007 - Operação Skyfall | Crítica
Chuck (28/10/2012 21:17:23)

Eu achei o filme muito bom, não pela trama em si, mas pelas auto-referências e o retorno dos personagens M, Q e Moneypenny. (Aliás, que mulherão é essa Moneypenny!) A Judy Dench já estava ultrapassada no papel e tinha que ser substituída (Ela apareceu em Goldeneye em 1995 como uma espécie de renovação na franquia). Também achei legal a informação sobre a origem do Bond. Enfim, Cassino Royale e Skyfall são os melhores filmes de Bond desde "License to Kill" (1989).

007 - Operação Skyfall | Crítica
Olive (30/10/2012 06:16:41)

Tão ultrapassada que ficou na nova franquia.Sei.Vai ser uma perda.

007 - Operação Skyfall | Crítica
Olive (01/11/2012 06:45:53)

E ainda me negativam?M nunca foi relevante nos filmes antigos, só com a Judy isso aconteceu.Moneypenny é quem já cansou, sendo usada a exaustão até em paródia.Mas logo a Judy volta com o próximo Bond, que pelo visto, já vem John Deere desde o primeiro filme.

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola ganha teaser
Chuck (18/10/2012 10:35:58)

Bem, hoje para se tornar um perfeito idiota e o pior aluno da classe não é difícil, já que as nossas "celebridades" como o Sr. Danilo Gentili gostam de enaltecer. Difícil mesmo é o cinema mostrar exemplos de inteligência, como a vida dos grandes pensadores e cientistas e mostrar que vale a pena ser um bom aluno e uma pessoa honesta. Em termos de educação, o cinema tem prestado um enorme deserviço à humanidade.

Roteirista fala sobre o remake de Poltergeist [ATUALIZADO]
Chuck (17/10/2012 21:55:03)

Outro clássico vítima da falta de idéias originais em Hollywood. Provavelmente fica 1 semana em cartaz e já vai direto em DVD.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.