Itu, SP
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
HQTECMUS (22/05/2013 17:23:09)
Agora sim, depois desse trailer, o Zack Snyder está começando a chamar minha atenção. E digo isso tranquilamente porque sou sim exigente com o que fazem com meus personagens favoritos. Quando algo é importante em sua vida você quer que respeitem isso, não é? E se não fosse o mercado de entretenimento com os filmes, séries, quadrinhos, games, música e livros, não sei se poderia dizer que teria paixão por algo na vida e por isso exijo respeito com o Super, sua trajetória e tradição.
Confio no Snyder pelos filmes que fez, principalmente por 300, mas nada disso garante que ele consiga fazer um bom filme do Homem de Aço (mas tenho esperança que sim). Vejam esse exemplo máximo, em 2006 Bryan Singer era tido como garantia de um bom recomeço para o Superman pelo que havia feito com os excelentes filmes dos X-man e mesmo tendo Brandon Routh, um ator convincente em mãos que aparentava e personificava bem o personagem em suas características como o tímido repórter Clark Kant que era seu disfarce humano e como o confiante herói azulão (e percebam, ele usava o calção e ninguém criticou dizendo que estava ridículo e sabem por que? Por que a tradição foi respeitada e ficou muito bom daquela forma), mas mesmo assim Synger estragou tudo com aquele roteiro fraco e esse reboot simplesmente foi cancelado porque não foi bem recebido pelos fãs e pela crítica.
Isso sem falar em outro exemplo, o do diretor Marcus Nispel que simplesmente estragou o personagem Conan no rebbot de 2012. Os fãs com certeza vão entender o que falo. Já os que não conhecem primeiro leiam Conan, depois assistam os dois primeiros filmes com Arnold Shwarzenegger e em seguida esse último que mencionei e vão compreender que o que reclamo é que reboots podem ser perigosos e "quase" matar um personagem comercialmente, sem falar no desrespeito óbvio aos fãs dos diretores e empresários Hollywoodianos pelo puro prazer de lucrar com nossos personagens favoritos.
Não sei se alguém aqui assistiu Demolidor de 2003, Hulk de Ang Lee, as terríveis partes 2 e 3 de Blade com Wesley Snipes que estragaram o primeiro que foi muito bom, Elektra de 2004 entre outros que mostram claramente o desrespeito aos fãs em nome de dinheiro. Eu sempre me pergunto: não é mais fácil e honesto ganhar até mais dinheiro fazendo ótimos filmes respeitando seu público alvo, mesmo porque já temos ótimos personagens, boas histórias e a tecnologia necessária disponível para tanto?
Compreendam, o novo uniforme está sim muito bacana, eu também gostei, mas ainda estou P da vida com aqueles detalhes meio "aquáticos" na altura do quadril que lembram mais o Aquaman e a falta do tradicional calção vermelho porque esses podem ser indícios fortes de que Snyder não vai respeitar o Super nem seu universo em suas características, detalhes estes que se respeitados não mudariam o filme se for bom ou ruim.
Entendam, se Snyder mudou isso, o que mais ele pode ter mudado? Não se preocupam com isso? Depois se o filme for ruim quero ver defenderem o Snyder com todo esse fervor como defendem o novo uniforme. Aí vocês mesmos é que vão massacrar o Zack Snyder.
Muitos preferem o novo uniforme e relativizam alegando nunca terem concordado com o calção porque deixava o personagem com ar infantil e que o que importa é ter a roupa azul, capa vermelha e o símbolo do s no peito.
Então eu pergunto, ridículo por ridículo a roupa toda já não é ridícula? Ela funciona bem nas HQs, mas trazida para próximo da realidade fica parecendo piada um homem trajado daquele jeito (e nesse quesito concordo com uma atualização), mesmo sendo ele quem é, então, assim sem o calção, ficaria menos ridículo não é isso que estão querendo dizer? Eu respeito essa opinião, mas não concordo.
Cristopher Reeve, no primeiro filme de 1978, a vestia sem ficar ridículo, pois conseguia dar seriedade ao personagem, coisa que até agora ninguém conseguiu repetir ou quase conseguiu com Brandon Routh em 2006 caso o filme tivesse funcionado.
Tradição muitas vezes faz sim a diferença. A verdade é que me sinto extremamente desconfortável e desconfiado, mas esse clipe mostra que talvez, vejam bem, eu disse talvez, não tenhamos muito com o que nos preocupar e o Super seja respeitado nesse reboot. Agora é esperar pra ver né?
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Scorpio (22/05/2013 18:41:02)
Nem li...
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
HQTECMUS (22/05/2013 17:17:26)
Agora sim, depois desse trailer, o Zack Snyder está começando a chamar minha atenção. E digo isso tranquilamente porque sou sim exigente com o que fazem com meus personagens favoritos. Quando algo é importante em sua vida você quer que respeitem isso, não é? E se não fosse o mercado de entretenimento com os filmes, séries, quadrinhos, games, música e livros, não sei se poderia dizer que teria paixão por algo na vida e por isso exijo respeito com o Super, sua trajetória e tradição.
Confio no Snyder pelos filmes que fez, principalmente por 300, mas nada disso garante que ele consiga fazer um bom filme do Homem de Aço (mas tenho esperança que sim). Vejam esse exemplo máximo, em 2006 Bryan Singer era tido como garantia de um bom recomeço para o Superman pelo que havia feito com os excelentes filmes dos X-man e mesmo tendo Brandon Routh, um ator convincente em mãos que aparentava e personificava bem o personagem em suas características como o tímido repórter Clark Kant que era seu disfarce humano e como o confiante herói azulão (e percebam, ele usava o calção e ninguém criticou dizendo que estava ridículo e sabem por que? Por que a tradição foi respeitada e ficou muito bom daquela forma), mas mesmo assim Synger estragou tudo com aquele roteiro fraco e esse reboot simplesmente foi cancelado porque não foi bem recebido pelos fãs e pela crítica.
Isso sem falar em outro exemplo, o do diretor Marcus Nispel que simplesmente estragou o personagem Conan no rebbot de 2012. Os fãs com certeza vão entender o que falo. Já os que não conhecem primeiro leiam Conan, depois assistam os dois primeiros filmes com Arnold Shwarzenegger e em seguida esse último que mencionei e vão compreender que o que reclamo é que reboots podem ser perigosos e "quase" matar um personagem comercialmente, sem falar no desrespeito óbvio aos fãs dos diretores e empresários Hollywoodianos pelo puro prazer de lucrar com nossos personagens favoritos.
Não sei se alguém aqui assistiu Demolidor de 2003, Hulk de Ang Lee, as terríveis partes 2 e 3 de Blade com Wesley Snipes que estragaram o primeiro que foi muito bom, Elektra de 2004 entre outros que mostram claramente o desrespeito aos fãs em nome de dinheiro. Eu sempre me pergunto: não é mais fácil e honesto ganhar até mais dinheiro fazendo ótimos filmes respeitando seu público alvo, mesmo porque já temos ótimos personagens, boas histórias e a tecnologia necessária disponível para tanto?
Compreendam, o novo uniforme está sim muito bacana, eu também gostei, mas ainda estou P da vida com aqueles detalhes meio "aquáticos" na altura do quadril que lembram mais o Aquaman e a falta do tradicional calção vermelho porque esses podem ser indícios fortes de que Snyder não vai respeitar o Super nem seu universo em suas características, detalhes estes que se respeitados não mudariam o filme se for bom ou ruim.
Entendam, se Snyder mudou isso, o que mais ele pode ter mudado? Não se preocupam com isso? Depois se o filme for ruim quero ver defenderem o Snyder com todo esse fervor como defendem o novo uniforme. Aí vocês mesmos é que vão massacrar o Zack Snyder.
Muitos preferem o novo uniforme e relativizam alegando nunca terem concordado com o calção porque deixava o personagem com ar infantil e que o que importa é ter a roupa azul, capa vermelha e o símbolo do s no peito.
Então eu pergunto, ridículo por ridículo a roupa toda já não é ridícula? Ela funciona bem nas HQs, mas trazida para próximo da realidade fica parecendo piada um homem trajado daquele jeito (e nesse quesito concordo com uma atualização), mesmo sendo ele quem é, então, assim sem o calção, ficaria menos ridículo não é isso que estão querendo dizer? Eu respeito essa opinião, mas não concordo.
Cristopher Reeve, no primeiro filme de 1978, a vestia sem ficar ridículo, pois conseguia dar seriedade ao personagem, coisa que até agora ninguém conseguiu repetir ou quase conseguiu com Brandon Routh em 2006 caso o filme tivesse funcionado.
Tradição muitas vezes faz sim a diferença. A verdade é que me sinto extremamente desconfortável e desconfiado, mas esse clipe mostra que talvez, vejam bem, eu disse talvez, não tenhamos muito com o que nos preocupar e o Super seja respeitado nesse reboot. Agora é esperar pra ver né?
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Davi (22/05/2013 20:49:58)
Concordo que tanto a nova roupa como o enredo do filme me deixaram com um pé atras ...meio desconfiado, mas eu espero sinceramente que Christopher Reeve.. finalmente tenha um super homem a sua altura.
Talvez todas essas mudanças não alterem a essência do super, e isso aliado ao que já foi mostrado até agora nos trailers.... promete ...
PIADA é esperar um mês a mais para ver o filme nos cinemas aqui do Brasil, isso sim é ridículo!!!!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
HQTECMUS (22/05/2013 16:38:38)
André
concordo com o que disse (segue seu texto abaixo), principalmente sobre o primeiro filme do Super ser tão bom que atrapalha os novos diretores de conseguirem criar um novo tão bom quanto. E agradeço pela educação com que respondeu, valor este que está em falta há décadas pro povo brasileiro, aliás, "valores" é o que estão faltando, de forma geral, ao nosso povo. E sim, rsrsrsrs, concodo sobre o Homem Aranha, bacana isso. Acho que você e eu somos da mesma época. E diga-se de passagem, Ben 10 é um negócio chato heim! Ah, a propósito, sabe se há como configurar a conta do omelete para que as pessoas possam bloquear respostas à seus comentários? Tentei descobrir e não consegui. Vi que há pessoas que não querem ser rebatidos em suas opiniões. Chato isso. Abraços.
Eu entendo perfeitamente seu ponto de vista, mas acho importante tentar atualizar as coisas prá que eles continuem funcionando.
O Superman é um caso a parte, o problema, na minha opinião, é que ninguém conseguiu adaptá-lo a uma nova geração, todo mundo viveu nestes trinta anos a sombra do "Superman o filme"... o fato do filme ser tão bom acabou atrabalhando muito o desenvolvimento do personagem nestes anos.
Superman foi o meu personagem favorito na minha infância, porém hoje, meu filho não quer nêm brinquedo do Superman... ele acha "chato", prefere o Ben 10.
Particularmente eu prefiro como a Marvel trabalha o visual dos personagens... a excência é mantida, mas o visual é sempre atualizado... lá todo mundo já perdeu as "cuecas" a mais de 15 anos.
A DC tem muita dificuldade com isso... achei uma estratégia acertada os novos 52, minha esposa comentou... "o visual do Superman ficou melhor".
Sorte tem o Homem Aranha... ele fica bem com o traje tradicional em qualquer tempo.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
ThiagoSalt (22/05/2013 16:47:47)
Belo comentário cara!!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
HQTECMUS (22/05/2013 16:28:22)
Agora sim, depois desse trailer, o Zack Snyder está começando a chamar minha atenção. E digo isso tranquilamente porque sou sim exigente com o que fazem com meus personagens favoritos. Quando algo é importante em sua vida você quer que respeitem isso, não é? E se não fosse o mercado de entretenimento com os filmes, séries, quadrinhos, games, música e livros, não sei se poderia dizer que teria paixão por algo na vida e por isso que exijo respeito com o Super, sua trajetória e tradição.
Confio no Snyder pelos filmes que fez, principalmente com 300, mas nada disso garante que ele conseguiria fazer um bom filme do Homem de Aço (mas tenho esperança que sim). Vejam esse exemplo máximo, em 2006 Bryan Singer era tido como garantia de um bom recomeço para o Superman pelo que havia feito com os excelentes filmes dos X-man e mesmo tendo um ator convincente em mãos que aparentava e personificava bem o personagem em suas características como o tímido Clark Kant que era seu disfarce humano e como o confiante herói(e percebam que ele usava o calção e ninguém criticou dizendo que estava ridículo e sabem por que? Por que a tradição foi respeitada e ficou muito bom daquela forma), mas mesmo assim Synger estragou tudo com aquele roteiro fraco.
Compreendam, o novo uniforme está sim muito bacana, eu também gostei, mas ainda estou P da vida com aqueles detalhes meio "aquáticos" na altura do quadril e a falta do tradicional calção azul porque esses podem ser indícios fortes de que Snyder não vai respeitar o Super nem seu universo em suas características, detalhes estes que se respeitados não mudariam o filme em sua essência. Entendam, se Snyder mudou isso, o que mais ele pode ter mudado? Não se preocupam com isso? Depois se o filme for ruim quero ver defenderem o Snyder com todo esse fervor como defendem o novo unifrme. Aí vocês mesmos é que vão massacrar o Zack Snyder. Muitos preferem do jeito que está e relativizam alegando nunca terem concordado com o calção porque deixava o personagem com ar infantil e que o que importa é ter a roupa azul, capa vermelha e o símbolo do s no peito. Então eu pergunto, ridículo por ridículo a roupa toda já não é ridícula? Ela funciona bem nas HQs, mas trazida para próximo da realidade fica parecendo piada um homem trajado daquele jeito, então, assim sem o calção, ficaria menos ridícula não é isso que estão querendo dizer? Eu respeito essa opinião, mas não concordo. Cristopher Reeve a vestia sem ficar ridículo, pois ele conseguia dar seriedade ao personagem, coisa que até agora ninguém conseguiu repetir.
Tradição muitas vezes faz sim a diferença. A verdade é que me sinto extremamente desconfortável e desconfiado, mas esse clipe mostra que talvez, vejam bem, eu disse talvez, não tenhamos muito com o que nos preocupar e o Super seja respeitado nesse reboot. Agora é esperar pra ver né?
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Tocha (22/05/2013 17:22:17)
Caramba rapaz vai colocar quantas vezes o mesmo comentário?rsrs
Que abuso kkk
Zuera Vc pode por o mesmo comentário quantas vezes quiser, isso é problema seu mais é q eu achei engraçado.
Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme
HQTECMUS (22/05/2013 16:14:45)
Agora sim, depois desse trailer, o Zack Snyder está começando a chamar minha atenção. E digo isso tranquilamente porque sou sim exigente com o que fazem com meus personagens favoritos. Quando algo é importante em sua vida você quer que respeitem isso, não é? E se não fosse o mercado de entretenimento com os filmes, séries, quadrinhos, games, música e livros, não sei se poderia dizer que teria paixão por algo na vida e por isso que exijo respeito com o Super, sua trajetória e tradição.
Confio no Snyder pelos filmes que fez, principalmente com 300, mas nada disso garante que ele conseguiria fazer um bom filme do Homem de Aço (mas tenho esperança que sim). Vejam esse exemplo máximo, em 2006 Bryan Singer era tido como garantia de um bom recomeço para o Superman pelo que havia feito com os excelentes filmes dos X-man e mesmo tendo um ator convincente em mãos que aparentava e personificava bem o personagem em suas características como o tímido Clark Kant que era seu disfarce humano e como o confiante herói(e percebam que ele usava o calção e ninguém criticou dizendo que estava ridículo e sabem por que? Por que a tradição foi respeitada e ficou muito bom daquela forma), mas mesmo assim Synger estragou tudo com aquele roteiro fraco.
Compreendam, o novo uniforme está sim muito bacana, eu também gostei, mas ainda estou P da vida com aqueles detalhes meio "aquáticos" na altura do quadril e a falta do tradicional calção azul porque esses podem ser indícios fortes de que Snyder não vai respeitar o Super nem seu universo em suas características, detalhes estes que se respeitados não mudariam o filme em sua essência. Entendam, se Snyder mudou isso, o que mais ele pode ter mudado? Não se preocupam com isso? Depois se o filme for ruim quero ver defenderem o Snyder com todo esse fervor como defendem o novo unifrme. Aí vocês mesmos é que vão massacrar o Zack Snyder. Muitos preferem do jeito que está e relativizam alegando nunca terem concordado com o calção porque deixava o personagem com ar infantil e que o que importa é ter a roupa azul, capa vermelha e o símbolo do s no peito. Então eu pergunto, ridículo por ridículo a roupa toda já não é ridícula? Ela funciona bem nas HQs, mas trazida para próximo da realidade fica parecendo piada um homem trajado daquele jeito, então, assim sem o calção, ficaria menos ridícula não é isso que estão querendo dizer? Eu respeito essa opinião, mas não concordo. Cristopher Reeve a vestia sem ficar ridículo, pois ele conseguia dar seriedade ao personagem, coisa que até agora ninguém conseguiu repetir.
Tradição muitas vezes faz sim a diferença. A verdade é que me sinto extremamente desconfortável e desconfiado, mas esse clipe mostra que talvez, vejam bem, eu disse talvez, não tenhamos muito com o que nos preocupar e o Super seja respeitado nesse reboot. Agora é esperar pra ver né?
Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme
Troy (22/05/2013 17:24:18)
??????????????????????????????????????????????????????????????????
Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme
Tocha (22/05/2013 22:39:43)
Nao sei como esse comentário do HQ veio parar aqui
Mais
http://www.megacurioso.com.br/quadrinhos/33026-por-que-o-superman-usa-cueca-por-cima-da-calca-.htm
Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme
HQTECMUS (22/05/2013 15:44:38)
Era a Mariko de espada e RUIVA no trailer? Se for ficou ridículo. Os files do Wolverine sempre me impressionam, mas trazê-los mais para a realidade sempre fica mais legal e uma japonesa, apesar de hoje haver os cosplayers que não têm nada a ver com a Mariko, não tem nada a ver com os personagens de Wolverine. Respeito pela tradição dos personagens só garante uma coisa: sucesso. O contrário disso garante no mínimo uma coisa: críticas dos fãs e da imprensa especializada. Lamentável.
Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme
Francis (22/05/2013 16:05:50)
A ruiva é a Yukio, você nem sabe de quem esta falando, e ja diz que ficou ridículo kkkk
Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme
Troy (22/05/2013 17:24:58)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 2!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
HQTECMUS (22/05/2013 15:33:20)
ENGRAÇADO COMO TEM GENTE AQUI QUE QUER RESPONDER A COENTÁRIOS, MAS BLOQUEIA AOS "RESPONDIDOS" PARA QUE FAÇAM SUA REPLICA. PALHAÇOS COVARDES. ASSUMAM SUA REPONSABILIDADE PELO QUE FALAM!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
HQTECMUS (22/05/2013 15:19:00)
Agora sim, depois desse trailer, o Zack Snyder está começando a chamar minha atenção. E digo isso tranquilamente porque sou sim exigente com o que fazem com meus personagens favoritos. Quando algo é importante em sua vida você quer respeitem isso, não é? E se não fosse o mercado de entretenimento com os filmes, séries, quadrinhos, games, música e livros, não sei se poderia dizer que teria paixão por algo na vida e por isso que exijo respeito com o Super, sua trajetória e tradição. Confio no Snyder pelos filmes que fez, principalmente com 300, mas nada disso garante que ele conseguiria fazer um bom filme do Homem de Aço. Vejam esse exemplo máximo, Bryan Singer era tido como garantia de um bom recomeço para o Superman pelo que havia feito com os excelentes filmes dos X-man e mesmo tendo um ator convincente em mãos que aparentava e personificava bem o personagem em suas características como o bobão Clark Kant que era seu disfarce humano e como o confiante herói(e percebam que ele usava o calção e ninguém criticou dizendo que estava ridículo e sabem por que? Por que a tradição foi respeitada e ficou muito bom daquela forma), mas mesmo assim Synger estragou tudo com aquele roteiro fraco. Compreendam, o novo uniforme está sim muito bacana, mas ainda estou P da vida com aqueles detalhes meio "aquáticos" na altura do quadril e ainda por cima sem o tradicional calção azul, detalhes estes que se respeitados não mudariam o filme em sua essência. Muitos preferem do jeito que está e relativizam alegando nunca terem concordado com o calção porque deixava o personagem com ar infantil e que o que importa é ter a roupa azul, capa vermelha e o símbolo do s no peito. Então eu pergunto, ridículo por ridículo a roupa toda já não é toda ridícula? Ela funciona bem nas HQs, mas trazida para próximo da realidade fica parecendo piada um homem trajado daquele jeito, então, assim sem o calção ficaria menos ridícula não é isso que estão querendo dizer? Eu respeito essa opinião, mas não concordo. Cristopher Reeve a vestia sem ficar ridículo, pois ele conseguia dar seriedade ao personagem, coisa que até agora ninguém conseguiu repetir. Tradição muitas vezes faz sim a diferença. A verdade é que me sinto extremamente desconfortável e desconfiado, mas esse clipe mostra que talvez, vejam bem, eu disse talvez, não tenhamos muito com o que nos preocupar e o Super seja respeitado nesse reboot. Agora é esperar pra ver né?
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
André (22/05/2013 15:54:24)
Eu entendo perfeitamente seu ponto de vista, mas acho importante tentar atualizar as coisas prá que eles continuem funcionando.
O Superman é um caso a parte, o problema, na minha opinião, é que ninguém conseguiu adaptá-lo a uma nova geração, todo mundo viveu nestes trinta anos a sombra do "Superman o filme"... o fato do filme ser tão bom acabou atrabalhando muito o desenvolvimento do personagem nestes anos.
Superman foi o meu personagem favorito na minha infância, porém hoje, meu filho não quer nêm brinquedo do Superman... ele acha "chato", prefere o Ben 10.
Particularmente eu prefiro como a Marvel trabalha o visual dos personagens... a excência é mantida, mas o visual é sempre atualizado... lá todo mundo já perdeu as "cuecas" a mais de 15 anos.
A DC tem muita dificuldade com isso... achei uma estratégia acertada os novos 52, minha esposa comentou... "o visual do Superman ficou melhor".
Sorte tem o Homem Aranha... ele fica bem com o traje tradicional em qualquer tempo.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
HQTECMUS (22/05/2013 14:36:45)
Agora sim, depois desse trailer, o Zack Snyder está começando a chamar minha atenção. E digo isso tranquilamente porque sou sim exigente com o que fazem com meus personagens favoritos. Quando algo é importante em sua vida você quer eu respeitem isso, não é? Pois então, se não fosse o mercado de entretenimento com os filmes, séries, quadrinhos e livros, não sei se poderia dizer que teria paixão por algo na vida e também por isso quero respeito com o Super. Confio no Snyder pelos filmes que fez, principalmente com 300, mas nada disso garante que ele conseguiria fazer um bom filme de Superman. Vejam o que Bryan Singer fez no filme de 2006 e ele era visto como garantia de um bom filme tendo em vista os excelentes filmes que fez com os X-man e mesmo assim, tendo um excelente ator em mãos que personificava bem o Super (e percebam que ele estava com o calção e ninguém criticou dizendo que estava ridículo e sabem por que? Por que a tradição fez a parte dela e ficou muito bom daquela forma), mas mesmo assim estragou tudo com aquele filme besta. Ainda estou P da vida com o novo uniforme ter detalhes meio "aquáticos" e ainda por cima sem o tradicional calção azul. Muitos gostaram e alegam nunca terem concordado com calção porque o deixava com ar infantil. Respeito essa opinião, mas discordo. Tradição muitas vezes faz sim a diferença. A verdade é que me sinto extremamente desconfortável e desconfiado, mas esse clipe mostra que talvez, vejam bem, eu disse talvez, não tenhamos muito com o que nos preocupar e o Super seja respeitado nesse reboot. Vamos ver né?
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Gustavo (22/05/2013 14:51:10)
O uniforme do super-homem tá maneiro, o importante é ter os elementos básicos do uniforme (ser azul com capa vermelha e o S vermelho do peito). Adoro o uniforme clássico usado pelo Christopher Reeve mais achei esse do Henry Cavill melhor do que o do Returns.
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marciel (22/05/2013 15:06:10)
Incrivel como Ninguem Reclamou que o Batman NUNCA ousou sua Cueca por Cima das Calças no Cinema e Agora só por que Atualizaram a Roupa do Personagem (o que é Justo, Considerando que ele foi Criado em 1939), é Muito MIMIMI Desnecessário, Evoluam!
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Tocha (22/05/2013 15:33:55)
Bem melhor que o uniforme do Injustice tb
O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Tavinho (22/05/2013 15:58:34)
Respeito a sua opinião antes de qualquer outra coisa. Mas tenho que deixar claro que eu não tenho nenhuma queixa sobre o uniforme do Superman ter calção ou não, isso é o de menos! Prepare-se, seus olhos vão começar a coçar quando estiver vendo este filme numa tela grande. Não vejo a hora de Julho chegar.
O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre a escolha de Henry Cavill, cenas de voo e a criação de Krypton
HQTECMUS (26/04/2013 16:51:44)
Continuo achando incômodo e estranho demais esse novo uniforme do Super. Esses detalhes que pegam do quadril até quase o dorso lembram muito coisas aquáticas, ou melhor, remetem ao Aquaman. Sem falar da falta do tradicional calsão vermelho. Que o diretor quis fazer parecer uma roupa de um alienígena que vive na Terra ficou claro, mas descaracterizou o personagem. Lamentável.
O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre a escolha de Henry Cavill, cenas de voo e a criação de Krypton
Adriano América (26/04/2013 17:12:37)
"Lamentável" Nossa senhora quanta ignorancia!
O uniforme é o melhor até hoje!Aquela cuequinha q era surreal,o novo uniforme está perfeito.
O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre a escolha de Henry Cavill, cenas de voo e a criação de Krypton
Bruno (26/04/2013 17:44:31)
Então tá!
Imagina o Batman da nova trilogia usando o uniforme do Adam West, ou até mesmo do Michael Keaton.
São novos tempos, nova proposta e nova abordagem.
O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre a escolha de Henry Cavill, cenas de voo e a criação de Krypton
ELSS (26/04/2013 19:33:58)
tb achei perfeito o uniforme, mas gostava do s nas costas pena que tiraram
O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre a escolha de Henry Cavill, cenas de voo e a criação de Krypton
o ESPETACULAR homem-aranha (26/04/2013 20:53:58)
@HQTECMUS, caso vc ñ saiba, mas o novo uniforme eh da propria DC Comics com o reboot dela dos novos 52, não eh nada inventado pelo diretor não, como o espatecular homem-aranha e lanterna verde. Os mau informados q se informem.
O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre a escolha de Henry Cavill, cenas de voo e a criação de Krypton
Allan (26/04/2013 21:02:12)
Lamentável é ler "calsão" (SIC).
@ELSS, realmente o S na capa era bem legal!
O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre a escolha de Henry Cavill, cenas de voo e a criação de Krypton
Maldito Kakarotto (28/04/2013 05:15:25)
REALMENTE O CALÇÃO DESCARACTERIZOU O UNIFORME, O SIMBOLO DA CAPA TAMBÉM FAZ FALTA. A DC MUDOU O UNIFORME NA HQ LÓGICAMENTE EM PREPARAÇÃO AO FILME.
Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
HQTECMUS (15/04/2013 15:00:05)
Uhuuuuuuuuu! Simplesmente demais! Tô louco pra ver.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
HQTECMUS (15/04/2013 14:42:43)
Gostaria muito de saber por que esse novo uniforme tem detalhes que lembram um certo personagem aquático, por que tiraram o calsão vermelho, onde está o amarelo do símbolo e finalmente por que a Lois é loira? Essas coisas me irritam tremendamente! Se essas fossem coisas tão difíceis assim para uma produção agir com fidelidade eu até entenderia aqueles famosos discursos de que isso é um filme, uma mídia diferente e que há coisas nas HQs que não funcionam na telona e tal, mas não é isso o que está rolando agora. Esses podem ser pequenos detalhes que por hora não significam nada, mas para os fãs que acompanham o Super desde pequenos pode sim causar muitos encômodos, estranhamentos e desconfortos. Que desrrespeito isso tudo pô! Só espero que esse filme não amargue o fracasso e esquecimento que por exemplo o novo Conan de Marcus Nispel conseguiu e, diga-se de passagem, não foi por falta de "avisos" devido tanta crítica que rolou na internet antes do dito cujo ir aos cinemas.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Matheus (15/04/2013 14:51:16)
A roupa de nadador é realmente incompreensível, mas o calsão vermelho já deveria ter sido retirado há muito tempo, pois foi criado justamente porque faltavam cores os suficientes para fazer uma calça azul. O amarelo continua no símbolo, só que mais escuro. A Lois loira realmente tá ridícula.
E se você é uma fã que acompanha desde pequeno o Superman, vai entender o por quê das mudanças de uniforme. Pesquisa um pouquinho.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Issao (15/04/2013 15:09:42)
Não sei o que as pessoas achavam do uniforme do Superman quando ele foi criado, em 1938, mas hoje é ridículo.
Simplesmente não tem como não atualizar o design.
Por outro lado, quanto ao símbolo do Superman não apresentar tão claramente a cor amarela, ironicamente ele está parecendo com o símbolo adotado em 1941.
Veja no link a evolução do símbolo com o passar do tempo.
http://www.worldren.com.br/2013/03/fanmade-infografico-mostrar-a-evolucao-do-logo-do-superman.html
O uniforme evoluiu nos quadrinhos nos quase 80 anos de existência do personagem e não vejo porque não possa ser assim no cinema. Nada justifica tanto preciosismo de sua parte.
Acredito que o mais importante é o filme ser realmente bom e honrar o personagem com um bom roteiro, efeitos especiais e boas atuações. Uma cueca vermelha por cima da calça não ajudaria em nada nesse sentido.
Abs.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
chuzinho (15/04/2013 15:15:42)
há que se entender que, na época para vc lançar uma hq, bastasse um enredo simples, mas que tivesse gráficos chamativos, pois não possuíam tecnologia, e todo o aperfeiçoamento dos dias atuais tanto que, o super era feito basicamente das cores primárias vermelho, azul e amarelo, portanto, fazia sentido fazer um uniforme todo azul]ao, com uma cueca por cima na cor vermelha e capa vermelha, e o símbolo uma mistura das três cores.
hoje em dia, como temos inumeras ferramentas para o gráfico das hq, não é mais necessário apelar para as cores primárias, podemos nos dar ao luxo de utilizar tonificações diferentes e modificar alguns itens que simplesmente não mais se encaixam no contexto atual,
(quem vai dar atenção pra um cara de cueca vermelha por fora?! aposto q vc como todos iriam rir dele), e mais o importante hj em dia é ter o enredo correto e inteligente e principalmente condizente com o contexto atual da nossa sociedade, até pq todos nós temos muito mais acesso a informações do que outrora.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
HQTECMUS (15/04/2013 14:37:13)
Gostaria muito sde saber por que esse nvo uniforme tem detalhes que lembram um certo personagem aquático, por que tiraram o calsão, onde está o amarelo do símbolo e finalmente por que a Lois é loira? Essas coisas me irritam tremendamente, se essas ossem coisas tão difíceis assim para a produção agir com fidelidade eu até entenderia aquele famosos discurso de que isso é um filme, uma mídia diferente e que há coisas nas HQs que não funconam na telona e tal, mas não é isso o que esta acontecendo agora. Esses podem ser pequenos detalhess que por hora não significam nada, mas para os fãs que acompanham o Super desde pequenos pode sim causar muitos encômodos e estranhamentos. Que desrrespeito isso tudo pô! Só espero que esse filmes não amargue o fracasso e por consequência o esquecimento que por exremplo o novo Conan de Marcus Nispel consegui e, diga-se de passagem, não foi por falta de "avisos" devido tanta crítica que rolou na internet antes do dito cujo ir aos cinemas.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Nathan Paiva (15/04/2013 14:51:17)
Deixa de ser fresco!
- porque esse novo uniforme tem detalhes que lembram um certo personagem aquático = coincidencia! não viaja cara
- por que tiraram o calsão = porque é ridiculo um super-heroi super fodastico, usando uma "armadura" do exercito de Crypton e uma cueca por cima. Até o Ironman tinha cueca por cima da calça, e olha q ele é de ferro... Essa mania dos quadrinistas antigos de colocar cuecas a mostra, nunca entendi. E vale lembrar, que nas novas HQ's do Super, ele ta modernizado e sem a cuequinha aparecendo.
- onde está o amarelo do símbolo = O filme tem um toque mais realista e "dark", ou seja, sem cores chamativas e heróis coloridos por ai... assim como no batman deram uma escurecida no cinto amarelo dele, no super tbm, só que ficou mais acinzentado.
- finalmente por que a Lois é loira = Foda-se se e Lois tá loira, tanto faz,todos sabemos que é a lois.
E voce esqueceu de questionar "PORQUE ELE NAO TEM AQUELA FRANJINHA BAITOLA E SEM SENTIDO NA TESTA MAIS".. pelo mesmo motivo do calção. Ridiculo um filme serio e realista onde o Herói parasse pra arrumar a franja antes de salvar o mundo.
PARA DE RECLAMAR, assiste o filme e tira suas conclusões depois. Se o filme for metade do que espero, e do que demonstra, nao vao ser umas cores a menos que vao mudar e decepcionar os "fãs".
Acorda cara.
Superman - O Homem de Aço será lançado em 3D e IMAX
HQTECMUS (08/11/2012 15:22:11)
Confio muito nesse novo Superman de Zack Snyder, mas o uniforme... esse tá estranho. Da cintura até os joelhos está parecendo, com aqueles detalhes estilizados, meio aquaticos, está parecendo mais parte do uniforme do Aquaman. Ridículo! Cadê o calção do unifrme original? Sei que é um recomeço e isso implica em mudanças, mas desfigurar o uniforme é exagero e sem necessidades.
Superman - O Homem de Aço será lançado em 3D e IMAX
ThiagoSalt (08/11/2012 17:53:35)
Sei la velho reclamaram vida inteira da suposta "cueca" por cima das calças, acho que os produtores tiveram de rever isso...
Mas confia, acho que vai ser um puta filme!
Superman - O Homem de Aço será lançado em 3D e IMAX
Douglas (08/11/2012 18:30:35)
A questão acerca do uniforme do Super é um pouco mais complexa. Em razão de disputas judiciais sobre direitos autorais da personagem, a DC não pode mais usar o uniforme original do Superman. Por esta razão, o uniforme sofreu alterações inclusive nos quadrinhos. Maiores informações podem ser encontradas facilmente na internet.
Star Wars | Mark Hamill sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia
Ðartђ Ѵadęr™ (01/11/2012 14:51:30)
Eu concordo com ele. Não há NENHUMA necessidade de lançar mais episódios. Mas como são teimosos e vão fazer mesmo assim, que seja algo muito bem feito!
Star Wars | Mark Hamill sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia
HQTECMUS (01/11/2012 15:57:52)
Mas responde aí camarada, vai dizer que você, como um grande fã da série, nunca se pegou esperando o anúncio de novos filmes que continuassem a dar as respostas aos assuntos pendentes como por exemplo a continuidade dos Jedis? Sim, por que Luke ainda não morreu, não é?
Star Wars | Mark Hamill sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia
David (01/11/2012 16:29:39)
Mas o próprio Lucas idealizou a saga com 9 epsódios! Gente a Kathleen Kennedy é quem vai cuidar dos próximos filmes e ela foi produtora de todos os grandes filmes do Spielberg. E não é por causa de pertencer à Disney que vai dar errado, é so olhar pros vingadores que foi feito sem interferência da Disney.
Star Wars | Mark Hamill sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia
Lucas (02/11/2012 08:07:20)
o Darth Vader, você está parecendo s viúva do Mark Hamill, o mesmo prazer que você teve assistindo Star Wars no cinema.. você quer privar as novas gerações! Como o George Lucas falou: O Star Wars é maior que ele!
Star Wars | Mark Hamill sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia
Reginaldo (01/11/2012 15:10:04)
Pessoal! Não podemos esquecer 2 coisas importantes.
1 - Os 6 primeiros episódios encerraram a história de Anakin Skywalker, MAS NÃO DOS SYWALKERS. Luke Skywalker, pra mim pelo menos, ainda é um dos personagens dramáticos mais importantes. Temos que saber como ele reconstruiu a ordem Jedi, SEM INFORMAÇÕES E SEM REGISTROS, JÁ QUE O TEMPLO FOI ATACADO PELO IMPERADOR E TODOS OS JEDI MORTOS. Agora, ele é o mestre Jedi mais importante para a ordem e está mais do que na hora de fazer justiça ao ator Mark Hamill.
2 - Temos que desvincular SW dos Michels Bay da vida! Bem como dos Avatares e até mesmo Batmen. SW tem vida própria e um potencial ainda não esplorado completamente, potencial esse que foi subestimado pelo próprio George Lucas.
PS : desculpem as caixas altas pessoal.
Star Wars | Mark Hamill sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia
Johny (01/11/2012 15:26:52)
Eu adoro os filmes (todos os 6), gosto das HQs e dos seriados animados (independente da (in)coerência), acho os livros mais ou menos, MAS ainda assim não gostaria de ver novos filmes de Star Wars, ainda mais sem ter a decisão arbitrária do George Lucas.
Independente dele ter acertado ou não, tem a característica pessoal dele (mesmo quando ele não está dirigindo), e por algum motivo desconhecido esta me agrada.
Quem realmete gostaria de saber como o Luke reconstroi a ordem, etc, etc... só ler os livros e as HQs.
Star Wars | Mark Hamill sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia
Gil (01/11/2012 15:41:11)
Concordo contigo Reginaldo. Dá pra colocar o roteiro em mãos competentes e fazer o filme mais foda da hexalogia. É difícil, mas não acho impossível!
E Johny, cara, vc curtia mesmo o estilo do George Lucas? Parabéns! Afinal, acho que você é um dos poucos fãs da série que ficou 100% satisfeito com o resultado da nova trilogia.
Queria ter essa felicidade. É sério.
Star Wars | Mark Hamill sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia
Ðartђ Ѵadęr™ (01/11/2012 15:49:32)
Você tem uma ideia deturpada de Star Wars! Não é só mais uma série que voce vai estrair dinheiro até o ultimo centavo que produzir e fazer continuações até sabe Deus quando. É um classico cult, não se deve mexer.
Star Wars | Mark Hamill sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia
HQTECMUS (01/11/2012 15:53:43)
Concordo com você Reginaldo. Todos os fãs de Star Wars até hoje esperam por mais capítulos da saga e Luke tem que ser o protagonista. Que venha Mark Hamill!
A propósito, o nome de Mark Hamill não dá a impressão (po causa do ator ser muito conhecido por seu nome real) de ele próprio parecer um dos persongens da série? Sempre me pareceu isso. É estranho, mas também muito legal, assim como Michael J. Fox na série De Volta para o Futuro. Não sei se me fiz entender bem... enfim, abraços.
Star Wars | Mark Hamill sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia
Carlos (01/11/2012 16:20:36)
Concordo com vc Reginaldo. Não consigo entender as pessoas que não querem novos filmes e se dizem fãs... Fora o fato de que querer, ou não querer, não faz a menor diferença pra ninguém. Não quer ver? Basta não ir ao cinema e não ver. Agora, querer cortar o barato dos que querem ver, só porque tem um medo doentio da coisa não dar certo... Essa pessoas precisam de um psicologo...
Star Wars | Mark Hamill sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia
Reginaldo (01/11/2012 16:57:56)
Eu não disse que SW é mais uma série. Tanto que disse que ela não deve ser tratada como um produto a la Michael Bay.
Concordo plenamente que ela é um clássico (embora, pessoalmente, só eu dê esse status para a primeira trilogia). Mas existem diversos tipos de clássicos.
Explico:
Dificilmente "Apocalypse Now" daria uma boa continuação. Seria forçar a barra! Mas veja "O Poderoso chefão". Qualquer um dos 3 filmes, mesmo que vc pegue pela metade, é quase impossível não assistir mais uma vez até o fim. O mesmo acontece com "Chinatown" e tantos outros, até mais recetentemente (e por que não?) com "O Senhor dos Anéis".
Acho que um clássico que pede novas (e boas) histórias pode ter sua continuação. Também sei que na realidade atual, com seus prequels, remakes, sequels, spin offs, etc, isso é um risco. Mas extrair essas boas hitórias é melhor do que extrair dinheiro, então pra mim vale o risco.
Star Wars | Mark Hamill sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia
HQTECMUS (01/11/2012 15:05:38)
A Disney é uma empresa de grande credibilidade e isso já está comprovado nos filmes que fez até hoje e nesse hol já se encontram grandes "arrasa-quarteirões" como Os Vingadores e Homem de Ferro dos Estúdios Marvel comprados por ela. Isso já basta pra confiarmos que Star Wars está em boas mãos, mas também não significa que só por isso não existam possibilidades de saírem coisas terríveis dessa compra. Agora só nos resta, aos fãs, agardar e torcer...
Star Wars | Mark Hamill sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia
Dylan Dog - (01/11/2012 19:36:09)
Fez muita porcaria assim como a Warner,a Universal,a MGM,a Paramount,a Fox e tantas outras também já fizeram.
Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan
Ker Alho (29/10/2012 09:46:16)
Dificilmente o público vai aceitar um Conan que não seja o Schwarzenegger, e um Superman que não seja o finado Christopher Reeve. Por isso alguns fãs já falam em filmes 3D (tipo Beowulf) com o rosto desses atores nos personagens. O Jason Momoa não foi um Conan ruim, na verdade o rosto dele é mais selvagem e mais próximo do personagem Conan do que o rosto alemão do Arnold. Indiscutivelmente o Momoa se parece muito o Conan do Frazetta. O que claramente faltou pra ele foram os músculos de um halterofilista. Acho que se o Schwarzenegger (dos anos 80) tivesse feito esse filme no lugar do Momoa, a repercussão seria outra totalmente diferente. Talvez estaríamos aqui aclamando o resultado do filme.
Ou o Momoa 'cresce' mais um 4okg em musculatura, ou o Conan sempre vai ser o Schwarzenegger e o Superman sempre o finado, Christopher Reeve.
Uma curiosidade: Quando o Arnold interpretou o Conan no segundo filme (84) ele estava tão "grande" e inchado que ele não conseguia retirar a espada que estava posicionada em suas costas. O diretor teve que colocar um carinha ajoelhado atrás do Arnold, com a tarefa de levantar a espada toda vez que o Conan fosse retirá-la das costas... só assim o Arnold conseguiria alcansá-la, de tanto musculo que ele tinha. Era esse Conan que o público esperava, não um Momoa com prótese de silicone no peitoral.
Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan
HQTECMUS (29/10/2012 11:46:09)
Ker Alho
Me desculpe camarada, concordo com você quando afirma que o único Conan é o do Shwarza, mas dizer que o sucesso do antigo Conan é por causa dos músculos do Arnold é o mesmo que dizer que o novo Conan com o Mamoa é melhor que o do Governator e na verdade esse m,ais recente é exatamente como vimos no vídeo do Omelete: uma desgraça. Não que os músculos de Shwarza sejam uma desgraça, nada disso, mesmo porque Arnold, prea mim, é o eterno Conan, Exterminador do Futuro, o eterno e carsmático "brucutu anos 80".
Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan
Marcelo (29/10/2012 12:42:29)
Porra!!..o Arnold é AUSTRIACO!!!...NÃO ALEMÃO
Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan
Daniel (29/10/2012 13:27:31)
O sucesso do Conan O bárbaro não tem nada relacionado com os músculos do AUSTRÍACO Schwarzenegger, mas sim, com o fato de ser um bom filme. O Filme de Momoa é ruim, independente do ator... E eu tenho mais de 30 e vivi toda a década de 80...
Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan
HQTECMUS (01/11/2012 14:57:53)
Camarada Ker Alho
Sinto muito lhe dizer, mas tenho 36 anos de idade e carrego um fardo pesadíssimo por causa disso. Com frequência me pego quase chorando de saudsismo daquela época, a Maravilhosa Década de 80! E sim, por isso que disse o que disse e você não concordou porque tem esse direito e sim, sei muito bem do que está falando, da época em que persongens musculosos eram a bola da vez e isso era moda e não significava necessáriamente que bombas sinematográficas estavam por vir, aliás, nem sempre, tendo em vista exatamente o exemplo máximo que vem de Shwarza e justamente por isso que sou contra você dizder que o sucesso do filme foi somente por esses músculos, o sucesso foi principalmente pelo roteiro, a trilha sonora de Poledouris e o carisma de Arnod e sim, conheço muito bem Sylvester Slalone, Van Dame, Dolf Lungren, etc... os famozíssimos "Brucutus" dos anos 80 e esse é mais um detalhe que só aumenta meu saudosismo.
Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan
HQTECMUS (29/10/2012 12:06:02)
Eu disse, eu disse, eu disse! Onde estão as viúvas do Mamoa? Por que as do Shwarza estão aqui meus brothers! Há, há, há! Eu disse que esse novo filme com o Mamoa ia ser uma bomba atômica, uma blafêmia, algo total e completamente ESQUECÍVEL porque simplesmente quem estava no comando era MARCUS NISPEL. Quem gostou desse novo comerteza não tem cacife pra avaliar files. Não que eu seja um expert, mesmo porque sou apenas um fã, mas um fã que ama cinema e que já teve o prazer de, ao longo de mais de 20 anos, acompanhar as principais franquias do cinema desde os anos 80 como Star Wars, Indiana Jones, De Volta Para o Futuo, O Poderoso Chefão, Superman, Robocop, Matrix, O Senhor dos Anéis, Harry Potter, Alien e até clássicos como Conta Comigo, Garotos Perdidos, Vingador o Futuro, Inimigo Meu e também séries como Arquivo X(na minha opinião a melhor de todos os tempos), Prison Break, Lost, Heroes e filmes mais contemporâneos e tidos como mais sérios como A Lista de Shindler, Forest Gump, Dança com Lobos, Drácula de Bram Stoker, O Exorcismo de Emily Rose, etc... Eu poderia ficar aqui citando os melhores filmes de todos os tempos (conforme minha opinião e de milhares por todo o mundo), mas paro por aqui com a esperança de que não cometam mais desrrespeitos como esse com o Conan do Mamoa e até outras porcarias como o Demolidor com Ben Affleck, Electra, Hulk de Ang Lee, os dois últimos capítulos ridículos de Blade, etc...
Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan
Leandro (29/10/2012 13:20:12)
Concordo contigo.
Perceba que todas as franquias de sucesso que mencionou tem algo em comum: um roteiro. Algo que nós possamos acreditar. Essa é a p$#$*@# da "magia do cinema".
E o primeiro Conan não fez sucesso somente pelos "músculos" do Schwarza: tem, na minha opinião, a melhor trilha sonora, um vilão de verdade, ótimas cenas de batalha, ótima história e enredo.
Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan
Marcopolo (29/10/2012 14:12:47)
acredito eu, que todo mundo que vivenciou ou gosta dos anos 80, considera a epoca a melhor fase do cinema. Existiam filmes com efeitos especiais atrelado com o bom roteiro. Hj infelizmente nao existe isso,
prevalece efeitos especiais e historias ruins...
o primeiro conan é um otimo filme e tb tem um vilão de verdade mesmo.
Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan
Marcelo (29/10/2012 15:56:16)
Meus amigos...concordo com ambos...o filme do Momoa não é ruim...o problema é que atualmente o cinema carece de heróis de ação....no fim o o Momoa vai ficar na sombra do Arnold que é de longe mais carismático...e por mais que o a caracterização do Momoa seja mais fiel as HQs....falando em fisiculturismo..Arnold de destacou pelo monstro que era..até hj ele é referência....e enquanto não aparecer atores mais decentes de filmes de ação..pq Vin Diesel...The Rock tentam e não conseguem...vamos ter o Arnold..o Sly e os demais fazendo Mercenários e ganhando grana por mais mediano (divertido) que o filme seja....no fim...sou mais o Conan do Arnold....pq a trilha de Poledouris....era foda e ajudava mto mais que os riffs de guitarra do filme atual...fora a narrativa de Mako
RoboCop (2013)
HQTECMUS (10/10/2012 15:04:53)
Pra mim é simples: a armadura original é extremamente superior em beleza e na função de parecer um robô. Sinto muito em dizer que esse, se for um bom filme, vai ser mais devido ao enredo que pela armadura que mais parece um uniforme comum de policial do futuro ou uma replica de personagens de tiros em primeira pessoa como Halo, por exemplo e aliás, apesar de essa nova armadura não remeter ao herói é muito bonita, mas não remete a um homem transforado em um robô. Ponto. Acertei quando disse que o novo Conan seria um lixo me baseando nos trailers e fotos e quando assisti só confirmei isso, sem falar no fracasso que realmente foi na mídia mundial e também brasileira. Pois é, escrachar bons personagens ficou mais fácil que fazer ou refazer bons filmes. Lamentável.
RoboCop (2013)
Professor (11/12/2012 23:50:57)
Caramba. Aplaudo de pé seu comentário. A armadura do filme clássico é a mesma da origem (também clássica) da personagem: a série de TV.
Lançamentos em DVD e Blu-ray
HQTECMUS (12/08/2012 19:27:21)
Jogos Vorazes é bem produzido, mas a história ou o enredo, como queiram chamar, é uma das piores que já vi na vida e mais sem pripósito que existiu.
Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
HQTECMUS (09/08/2012 15:08:11)
Só podem estar de brincaderira! Já sacanagem demais pros fãs de HQS suportarem. Já não basta o que fizeram com personagens consagrados como Conan com o recente filme do famigerado Marcus Nispel, Eletra, o Hulk que foi desgraçado pelo filme de Ang Lee (e que graças a Deus foi redimido pelo último com Eduard Norton), Justiceiro, Quarteto Fantástico e até o próprio Demolidor que foi interpretado por esse ator canastrão do Aflleck? Se isso acontecer mesmo vai ser amentável.
Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
wastim (09/08/2012 17:24:16)
descupa ai amigo mais filme Hulk com Eduard Norton era terrivel tanto e pesonagem so voltou ganhar respeito agora por causa de vingadores.
Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Cesar DS9 (09/08/2012 18:25:34)
Eu gostei mais do Hulk do Norton, pra mim ele foi melhor que o dos Vingadores, pois é mais selvagem, imprevisivel, apesar do Hulk dos Vingadores causar mais destruição.
Acho os dois ótimos, só o do Ang Lee que tem momentos interessantes mas no geral ficou distante do ideal.