Assista Agora

William Wallace .

William Wallace .

Escócia, RJ

Comentários

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Marco (23/07/2012 14:23:06)

Por que será que o Nolan nunca fez uma cena de sexo em seus filme??? Senti falta de ver o Batman pirocando pelo menos a Rachel na trilogia do Nolan.
Aliás, em todos os outros filmes que o Nolan fez... Insônia, O Grande Truque, A Origem, Batman etc... o Nolan não fez nenhuma cena de sexo!!! Surpreendentemente ESTRANHO!!! Por que será???

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Diego (23/07/2012 14:42:44)

Tu adora uma pirocada hein? Só te leito tu reclamando disso.

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
William Wallace (23/07/2012 16:53:07)

O Diego já deu até Leitada no coment....KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Renan (23/07/2012 17:46:42)

HAUHAUA Podia ter ele pirocando a Mulher Gato, a Anne não tem problema nenhum com cenas de putaria.

O Marco deve ser fã da HBO. hauaha

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Fábio (23/07/2012 17:55:34)

por que ele n precisa apelar ...seus filmes são bons e pronto

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Breno (23/07/2012 19:09:30)

Como o Scott Snyder já disse, Bruce Wayne é "Gothamsexual". Tu fala disso como se sexo fosse uma necessidade para que o filme seja bom, então amigo, desculpe-me ser franco mas você está assistindo o tipo de filme errado....

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Robson (26/07/2012 00:04:42)

Pra isso existe um genero de filmes chamado "Pornô!"

Kd um que me aparece!

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Luke (23/07/2012 15:26:24)

O Nolan é um cara modesto (pelo menos nas entrevistas e em entrevistas e etc).

Mas ele deve tá pensando: Quero ver fazer melhor.

Tomara que tenhamos uma equipe com extremo talento, mãos hábeis (para o roteiro) e atuações marcantes. E que venham mais filme do Batman (futuramente lá longe claro, não vamos querer avacalhar as coisas).

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Changrilá (23/07/2012 15:36:29)

"pelo menos nas entrevistas e em entrevistas e etc"

Pelo menos nas entrevistas e em entrevistas? :S

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
William Wallace (23/07/2012 16:51:18)

@Changrilá:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................................

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Luke (23/07/2012 18:12:49)

Vixi ...

Saiu errado.

kkk'

Acontece.

Jurassic Park 4 chegará ao cinema em dois anos, diz produtor
William Wallace (23/07/2012 16:48:57)

Chega de ''MAIS DO MESMO'' Chega!!!!
Tá igual TERMINATOR, que ''Terminou'' no segundo e os retardados ainda não se deram conta disso....

Jurassic Park 4 chegará ao cinema em dois anos, diz produtor
Renan (25/07/2012 09:30:48)

Prefiro pensar em continuações/reboots que deram muito certo como X-Men - A Primeira Classe e Planeta dos Macacos - A Origem. Sejamos otimistas! ;)

Hellboy 3 | Guillermo del Toro muda de ideia e diz que fará terceiro filme
William Wallace (16/07/2012 14:10:07)

Já repararam que a Equipe de 'hellboy'' funciona muito melhor do que o quartetop fantástico???

E que lindo gesto do Ron Perlman!!!!

''O que determina o caráter de um homem???
-De onde ele nasceu?
-Da família?
-NÃO....Das das atitudes e opções que toma!!!''
(do final de Hellboy)

Homem de Ferro 3 | Estande do filme na Comic-Con mostra todas as armaduras do herói - veja! [ATUALIZADO]
William Wallace (16/07/2012 14:03:52)

Uma nova cor: Cor de Cocô de Bebê...
KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Exterminador do Futuro 5 | James Cameron aconselha Arnold Schwarzenegger sobre o filme
Anderson (19/04/2012 15:07:11)

Bom, T1 e T2 arrebataram o público não pelos efeitos visuais, nem mesmo pelas cenas da ação/perseguição, mas pelo roteiro muito bem amarrado em que ''termina'' efetivamente em T2.
Ação, Efeitos Visuais e aquele clima tenso tb existem em T4, mas o roteiro é pífio, e nem mesmo Christian Bale conseguiu ''salvá-lo''....

''Não posso me auto-destruir, por isso vocês terão de fazer isso para que o último microchip seja destruído.
Agora sei porque vocês humanos choram, mas isso é uma coisa que nunca poderei fazer....''
(T-800)

''Se uma máquina, um exterminador é capaz de aprender o valor da vida humana, nós também podemos!''
(Sarah Connor)

THE END.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Hades (08/01/2012 15:18:24)

Quando é que esse "povo primitivo" vai acordar que Deus não existe, logo tudo é permitido, o qual não existe bem e nem mal, mas apenas os fatos, e a razão humana que busca interpretá-los atribuindo um valor e sentido.

O que existe é consciência de uma coisa, que enxerga o mundo e procura um sentido para quê viver. Daí se cria um Deus como desculpa, explicação da pergunta que não tem resposta.

Seria muito facil, explicar a maldade num simbolo como satanás, ou numa possessão. Mas não, a propria maldade nao passa de um valor que atribuimos à um fato negativo. Estamos completamente sozinhos, sem Deus e Diabo. Agora, vamos morrer em paz.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Robson (08/01/2012 16:54:03)

Não consideraria Francis Collins, o biólogo diretor do projeto Genoma ou Freeman Dyson, físico indicado ao Nobel devido ao seu trabalho em eletrodinamica quântica como "primitivos" somente porque eles crêem que Deus existe.
Isto não e apenas um pensamento primário mas também preconceituoso.
Mas numa coisa você esta certo. Como escreveu o gigante da literatura russa, o cristão Leon Tolstoi em sua obra prima Os Irmãos Karamazov: "se Deus não existe, então tudo e permitido". E ele escreveu isto não como uma coisa boa.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Hades (08/01/2012 17:10:36)

@Robson

Deixa eu ver se eu entendi. Freeman Dyson não é tolo ou "primitivo" pq tem titulos acadêmicos?

O que isso tem haver com o problema da existência de Deus? Melhor se vc viesse aqui me contrapondo com argumentos das provas da existência de Deus (que eu conheço todos eles), seja de Descartes, Santo Anselmo ou Santo Tomás de Aquino.

Ademais, não é visão preconceituosa minha, meu caro, mas sim um comentário com teor existencialista, o qual a existência precede a essência. Isso quer dizer que vc só consegue pensar em Deus por duas condições somente: Primeiro, pq vc tem um cerebro, que nele adquire o entendimento.

Segundo pq foi instruido, educado, adestrado a achar que deus existe e manda em vc. Só por causa disso, sem essas condições Deus nao passaria de uma ficção idiota, ou HQ. Não precisamos dele para viver, para trabalhar e se perpetuar. É ele que precisa de nós, pois sem o homem, que possa pensar em Deus , ele deixa de existir.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Mr.Natural (08/01/2012 17:11:59)

mas pensadno bem essa ideia de que "se Deus não existe, então tudo e permitido" poderia ser vista ao contrario.
nao esquecam que o "perdao" vem pra todos em caso de arrependimento.
quer dizer,facam o que quizerem que e so pedir perdao antes de morrer,hehe

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
M. Galego (08/01/2012 17:12:39)

Esse povo primitivo tem suas idéias protegidas pela Constituição Federal (Artigo 5o da Constituição Federal incisos VI,VII,VIII)

Para quem não acredita em Deus (representando divindades como um todo) muito me admira escolher como apelido o nome de um deus mitológico. Ou seja, está falando por falar.

Por fim, teu comentário não tem nada a ver com crítica sobre a notícia. Quer desabafar contra gente primitiva, pare na porta de alguma igreja e rasgue o verbo.

Bem, deixando de lado coisas e pessoas dispensáveis, responsáveis pela vergonha alheia, vamos ao assunto.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Então, todos os bons atores que vemos vivem possuídos! Há quem se dedique de tal forma aos papéis que mude de dieta, comportamento e passe por privações terríveis. Tom Hanks, em Filadélfia, Robert de Niro em Os Intocáveis.

Os problemas de Heath eram outros, e todos que se quiserem pesquisar, vão achar as respostas.

Robert Downey Jr. em Trovão Tropical, tira sarro, até certo ponto, com essa loucura.

Noomi Rapacce declarou ter sido muito intenso o seu trabalho em Prometheus, tanto que teria ficado desligada do mundo exterior por algum tempo.

Antes muitos atores tivessem essa entrega (essa possessão). Infelizmente, muitos não tem nem um "encosto", rs.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Hades (08/01/2012 17:45:15)

@M. Galego

Não me faças ri, o que a CF/88, garante é a liberdade de CULTO, o qual o Estado Federativo é laico. Logo ateus, bruxos, budistas, tem toda a proteção da Carta Magna. (Pessimo estudante de direito ou advogado vc é)

Todavia, a escolha do meu pseudônimo é aleatoria, em nada releva o que sou e o que estudo. (Psicologismo sobre meu avatar não levará a nada)

Deste modo, analisar a morte de Ledger atribuindo uma causa sobrenatural, metafisica, é está crente da figura do diabo, logo se diabo existe, Deus existe, então meu comentário anterior é plausivel.

É um povo primitivo, fanático, que acha que existe um deus com pensamentos humanos que extermina um grupo e poupa o outro, e tantas outras bobagens.

Ledeger morreu por tão somente sua escolha, por tão somente seu ato, sua conduta irresponsável, pois esqueceu de cuidar de si mesmo. Simples assim.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Robson (08/01/2012 18:17:58)

Prezado Hades,

Não pretendo me estender neste assunto pois não e o foco central da noticia.
Pelo o que eu entendi, seu conceito de primitivismo se baseia unicamente no fato de uma pessoa ter ou não uma crença religiosa.
A mim me parece um conceito muito conveniente, pois ele permite que um ateu, por mais ignorante que seja, se sinta superior a um candidato ao Nobel de física que crê na existência de Deus.
Também me parece equivocado esta idéia de que se não precisamos mais de Deus, então ele não existe. Esta e uma visão antropocentrica, como se nos fossemos o centro do universo.
Também não vejo razão para tanta agressividade e desprezo dos "discípulos de Dawkins" contra qualquer pessoa que manifeste ter uma crença religiosa.
A coisa mais ridícula que tenho visto: fundamentalistas ateus acusando as pessoas religiosas de serem fundamentalistas. O nome desta falsa sensação de superioridade e fascismo.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
William Wallace (08/01/2012 21:11:40)

Olhem, já frequentei diversas religiões, e hj em dia estou mais pra ATEU mesmo....
E sou obrigado a concordar com o Hades.
Já convivi com diversos assassinos e não há qualquer diferênça neles, não foram condenados e tão pouco tiveram castigo divino...
Tudo é causa e efeito, nada mais.
Mas nem sempre há o efeito das ações más...Nem das boas.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (08/01/2012 23:09:00)

Como pode um simples mortal afirmar que Deus não existe? Como se ele estivesse la no momento da criação, no momento do big bang e tivesse presenciado o momento em que "nada" criou tudo, e ainda assim se achar superior, evoluído!

Se bem que do troll hades não se pode esperar muito, ele é isso aí.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Mateus (09/01/2012 00:47:43)

Hades poderia dizer para um jovem estudante de filo/socio/psicologia no que se inspirou para seus arguimentos ou o que deveria ler?
thanks...

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
EU ACHO!!! (09/01/2012 02:09:57)

PEÇO LICENÇA A TODOS.

Não quero atrapalhar o debate,
quero apenas parabenizar o companheiro
@Robson pelo comentário abaixo.

Não a argumento que faça frente ao que você disse!!!

E devo ressaltar que você
o fez com extrema elegância,
sem ofender ninguém(É assim que se faz).
É como eu sempre digo...

"AQUELES QUE TEM RELIGIÃO
SÃO TAO RADICAIS
QUANTO AQUELES QUE NÃO TEM.
E AMBOS PENSÃO SER DETENTORES DA VERDADE ABSOLUTA" ou como o @Robson disse "os Dois lados da mesma moeda".

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
EU ACHO!!! (09/01/2012 02:58:54)

PEÇO LICENÇA A TODOS.

Não quero atrapalhar o debate,
quero apenas parabenizar o companheiro
@Robson pelo comentário abaixo.

Não a argumento que faça frente ao que você disse!!!

E devo ressaltar que você
o fez com extrema elegância,
sem ofender ninguém(É assim que se faz).
É como eu sempre digo...

"AQUELES QUE TEM RELIGIÃO
SÃO TAO RADICAIS
QUANTO AQUELES QUE NÃO TEM.
E AMBOS PENSÃO SER DETENTORES DA VERDADE ABSOLUTA"

Em outras palavras "os lados opostos de uma mesma moeda".

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
EU ACHO!!! (09/01/2012 03:03:49)

peço Desculpas...
fiz o mesmo Post 2 vezes.
Foi mal.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Hades (09/01/2012 12:18:45)

@Mateus

Primeiro você deverá se situar historicamente, me refiro da passagem da "idade das trevas" para o advento do iluminismo.

Conhecer todos os autores do Iluminismo é um bom começo, principalmente Immanuel Kant. Tambem dê uma atenção espcial ao Cesar Beccaria(dos delitos e das penas), pois ele mostra nitidamente que o divino e suas leis divinas não passam de uma "arma" da igreja que pretende ser o proprio Estado.

Por conseguinte, ler Schopenhauer e Nietszche, e os princpais existencialistas ateus, como Heidegger e Sartre.

Se tiver um tempinho, procure ler tambem o existencialismo cristão de Gabriel Marcel, mas somente para você constatar como é patética e ridicula os argumentos e provas a favor da existência de Deus.

Por fim, na sociologia: Comte, Durheim, Weber e Marx, que são os classicos ja está de bom tamanho

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Hades (09/01/2012 12:34:54)

@Robson

Primitivo é o povo que não faz uso da razão, mas sim faz uso da fé que se torna cega sem a razão.

A religião são correntes que escravizam o homem, e o impedem de trilhar seu proprio caminho e ser dono do seu destino.

Se um fisico ganhador do Nobel, não consegue enxergar isso, nao consegue se libertar disso, nesse ponto ele é inferior.

Até pq o processo de libertação envolve, estudos profundos e reflexões. Pois o sujeito deixa de ser alienado e passa a pensar por si mesmo. Ele saiu da "caverna", ele se tornou "maior".

Vale ressaltar, que estou me referindo a doutrina religiosa, de um deus cristão, e não na idéia de Deus enquanto conceito. Há confusão nesse ponto, pois se a idéia pode ser pensada, então ela existe enquanto ideia. Deus só existe enquanto conceito, pq é tudo o que se pode saber.

Mas esse conceito pode ser chamado de "Coisa em si", Vontade, Absoluto, Motor Imovel, ou seja, um principio "uno" que dele gera toda a pluralidade(universo).

Por fim, reitero o que eu disse: Não precisamos de Deus, e ele deixa de existir se simplesmnete nao mais acreditarmos nele. E é isso que está acontecendo, estamos no inicio da pós modernidade, e não existe mais um "eixo", como o teocentrismo e o antropocentrismo, mas sim o mundo do incerto, o qual ninguem acredita mais em nada, e tudo pode ser desconfiado.

RoboCop | José Padilha promete mostrar toda a transformação de Alex Murphy no policial do futuro
@apaula88 (11/11/2011 18:00:51)

Não assisti aos outros Robocop e não sei se será dessa vez que irei assistir, Padilha simplesmente não me convence.

RoboCop | José Padilha promete mostrar toda a transformação de Alex Murphy no policial do futuro
William Wallace (11/11/2011 21:32:20)

Então vc não entende nada de cinema...
Robocop foi um dos melhores filmes dos anos 80....

Os Mercenários 2 | Chuck Norris aparece no set de filmagens [ATUALIZADO]
William Wallace (08/11/2011 17:26:32)

A Zoação tá maneira, mas se por acaso morrer outro dublê, ninguém ponha a culpa no Chuck Norris!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Batman terá busto em tamanho real colecionável
Leonardo (02/11/2011 11:26:31)

Na realidade tá igual ao seu Madruga vestido de Batman. Não gostei!!

Batman terá busto em tamanho real colecionável
William Wallace (02/11/2011 12:24:07)

-E não é que parece com o seu Madruga mesmo...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Matheus (01/11/2011 21:43:31)

"assistir missão impossível 4 e sherlock holmes 2" só por causa do trailer?

Façam meu favor. GARANTO que no mesmo dia alguém já vaza o trailer e em uma semana sai em HD e mais, eu assisto sem gastar dinheiro!

Prefiro ficar em casa bem acomodado e assistir o trailer 1000x seguidas do que pagar e assistir uma. Espero ir ver no cinema mesmo só em 27 de julho do ano que vem xD

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Romário (02/11/2011 00:11:39)

não seria uma má ideia gastar dinheiro assistindo esses filmes pra ver o trailer do morcegão ae não...
os dois filmes(sherlock holmes 2 e assistir missão impossível 4)pelo que eu vi serão ótimos filmes,então quem for assistir ainda vai sair no lucro =]

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
José Thiago (02/11/2011 10:01:02)

OH Matheus mão de vaca, tu quer comparar a tela do cinema com um vídeo visto numa tela de PC? Pode até ser HD.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Matheus (02/11/2011 10:24:10)

Não estou falando que os dois filmes não sejam bons, só tô criticando quem diz que vai assistir um desses dois só por causa do trailer. Já é obssessão né? kkkkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
William Wallace (02/11/2011 12:19:49)

-Mas é claro que o Sr. Burns é mão de Vaca!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkk

Homem de Ferro 3 não mostrará fase em que Tony Stark era dependente de álcool
The Palmirinha Rises (01/11/2011 14:05:55)

Que isso, o pessoal ta aqui pedindo que um super herói seja bêbado, que horror, e as crianças que assistem isso o que vão achar

Homem de Ferro 3 não mostrará fase em que Tony Stark era dependente de álcool
William Wallace (01/11/2011 18:49:41)

Este é o problema: Estes filmes são feitos para o público dos 8 aos 80 anos....

Homem de Ferro 3 não mostrará fase em que Tony Stark era dependente de álcool
Carlos (01/11/2011 14:07:23)

Tô confiando no trabalho do Shane Black...

Só espero que ele realmente saiba o que tá fazendo e não se deixa influenciar pelo estúdio!

Homem de Ferro 3 não mostrará fase em que Tony Stark era dependente de álcool
Victor (01/11/2011 14:29:29)

Cara, não tem como o estúdio influenciar o filme, de um forma ou de outra tem o dedo dos produtores no filme. Acredito que isso seja em qualquer filme e estudio. Só que alguns tem mais (como a Fox) e outros menos (Warner); acho que a Marvel fique num meio termo entre esses dois estudios que citei.

Homem de Ferro 3 não mostrará fase em que Tony Stark era dependente de álcool
William Wallace (01/11/2011 18:47:32)

Não tem como é não ser influênciado pela Disney....

A Saga Crepúsculo: Amanhecer | Robert Pattinson diz que parto será sangrento e hardcore
Shadowman (31/10/2011 16:55:17)

´´Vamos assustar as adolescentes mostrando da pior maneira possivel o que acontece se elas ficarem grávidas e assim quem sabe elas perdem a vontade de transar``

A Saga Crepúsculo: Amanhecer | Robert Pattinson diz que parto será sangrento e hardcore
William Wallace (31/10/2011 16:12:30)

Sangrento???
Sangrentas foram minhas batalhas contra a Inglaterra!!!
Se for para matar Vampiros e Lobisomens Ingleses, é comigo mesmo, mesmo que sejam ''mestiços''(meio-vampiros recém nascidos).

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Filme foi reeditado para amenizar as cenas de sexo
Marco A (30/10/2011 11:37:28)

Alguém realmente achou que este filme seria classificado para maiores de 17 anos... o dinheiro da criançada é que vale.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Filme foi reeditado para amenizar as cenas de sexo
William Wallace (30/10/2011 14:19:31)

Se Hollywood pensasse assim só pra este gênero de filme seria ótimo...
MAS A TRISTE REALIDADE É QUE PENSAM ASSIM COM RELAÇÃO À TODOS OS FILMES!!!!!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
Krypto (29/10/2011 22:50:55)

É trágico, mas é por isso que há dublês, pra morrerem ou se arriscarem no lugar dos famosos.

Eles sabem dos riscos que a profissão trás, mas aceitam esse risco, até porque devem pegar muita mina por aí dizendo que substituiu o Chuck Norris numa cena de perigo...

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
William Wallace (29/10/2011 23:17:07)

Ser substituto de Chuck Norris é o mesmo que ser ''imortal'' Krypto!!!!
Mas eu nem deveria fazer este tipo de comentário pq os ânimos aqui parecem estar exaltados....

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
silvio tadeu (30/10/2011 00:29:16)

Tem razão William .... a galera ta meio exaltada hj ... to fora !

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
Dirceu (30/10/2011 23:59:06)

discordo de vc amigo kripto...os dubles nao estao la para morrerem pelo famosos..td profissao tem risco...mas ninguem trabalha para morrer...td piloto...policial...torneiro mecanico...medico....motorista...metalurgico.. etc...correm riscos nas sua profisssoes...mas nao estao la pra morrerem por ninguem....valeu

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
marlon roberto da silva (29/10/2011 17:58:36)

E alguém comentou aí que esse filme não durará 1 minuto. Mas com Chuck NOrris no elenco, os fatos mostram que talvez nem inicie...

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
William Wallace (29/10/2011 21:43:06)

É o tipo de frase que com a conjuntura atual, é de mijar de tanto rir...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk
-PORQUE VOCÊS ESTÃO TÃO SÉRIOS????

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
Murilo (29/10/2011 12:46:49)

Certa vez li em um livro de psicologia (faz tempo, sequer lembro o autor) que aqueles que fazem piadas de situações "desconfortáveis", como a notícia da morte, são as pessoas que mais tem medo dela e usam a descontração (piadas, brincadeiras ou demonstrações bem humoradas de "pouco se importar") como uma forma de fugir um pouco da realidade e se confortar. Nada mais que uma forma de proteção.

Hoje, de forma espantosa, eu pude ver que o que havia lido no livro é assustadoramente verdadeiro, tamanha quantidade de comentários desse tipo.

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
William Wallace (29/10/2011 14:08:36)

Concordo plenamente, mas vejam só:
No começo da semana todo mundo tava adorando zoar com a presença de Chuck Norris no set de filmagens deste mesmo filme.
Agora que as piadas realmente fazem sentido(depois da presença de Chuck), todo mundo tá com esse tom moralista....
ATÉ PARECE QUE ESTE SITE É OU TEM FUNÇÃO DE PROPAGAR A MORAL E OS BONS COSTUMES...
POR ISSO EU NÃO CENSURO QUEM QUER QUE FAÇA HUMOR NEGRO AQUI!!!!

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
Julio Cesar (29/10/2011 14:22:16)

Eu passei de 74 estrelas pra 140 estrelas negativas aqui só por defender essa opinião William.
Eu tou cagando pra isso, só acho foda que o que eu escrevi, que não é ofensivo pra ninguém aqui, tenha que ficar oculto!

ISso é uma grande merda.

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
William Wallace (29/10/2011 14:39:11)

Por isso sou contra este sistema de POSITIVAR ou NEGATIVAR opiniões, pq antes disso, quem não gostava da opinião argumentava, agora não, se junta uma panelinha e negativa geral, e ainda por cima anônimamente....
SE CADA POSITIVAÇÃO E NEGATIVAÇÃO TIVESSE A IDENTIDADE DE QUEM O FEZ...

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
Carlos (29/10/2011 14:44:09)

@Murilo

É exatamente isso Murilo. E não é só isso. É também a fraqueza do ser humano. É como disse o John aqui embaixo, de forma perfeita. É a necessidade de se sentir fazendo parte de algo. Como se participa de algum grupo? Como vc passa a ser querido e entra para um grupo? Trazendo prazer a outra pessoa, trazendo prazer ao grupo. A piada, o humor é uma das formas de se fazer querido através do prazer que vc dá a outrem. A pena é que pra se fazer querido as pessoas perdem a noção. Trocam o bom senso pela piada inútil, estúpida, sem sentido e de mal gosto. Dai vem aquela velha frase: "Perde o amigo, mas não perde a piada"
Isso é o que está acontecendo com o infeliz do Rafinha Bastos. Perdeu a noção de que existe uma distancia grande entre o politicamente incorreto e a ofensa gratuita.
O que é o bullying? É uma forma de fazer graça com o sofrimento alheio pro prazer de quem assiste. Novamente é a fraqueza do ser humano querendo prevalecer. É o fraco e inseguro querendo surgir, emergir do nada via sofrimento alheio.

Acho que essa piadinha do Chuck Norris é muito boa, mas não pra ser usada nessa situação especifica.

@William

Não tem nada a ver como moral e bons costumes da forma pejorativo que vc colocou no seu comentário. Tem a ver com respeito humano. Fora que a moral serve justamente como uma balança que não deixa a nossa sociedade cair no caos completo. Se não houvesse a moral, meu amigo, vc , eu, e todo mundo, estáriamos bem mais fodidos do que já estamos. Imagina Brasilia, Camara dos Deputados, imaginou? Agora coloca eles na época do Império Romano, quando o ser humano era bem mais amoral do que somos agora. Como seria? Nós ouviríamos o seguinte: Eu roubo mesmo e quero que vc se foda, reclama mais uma vez que eu mando te matar. A noção de moral que vc execra, nos torna mais humanos e evita que a maldade verdadeira que mora na nossa mente tome conta de tudo.

Pensa um pouco antes de sair falando baseado em frases feitas como: "moral e bons costumes" que já virou lugar comum e muitos não sabem nem o que quer dizer.

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
Carlos (29/10/2011 14:47:35)

@Julio Cesar

Isso é reflexo do que a gente faz amigão. Não tem aquela frase: "Fala o que quer e ouve o que não quer"

Aqui seria assim:
"Fala o que quer, vê-se o que não quer"

ou talvez

"Não quero mais ouvir o que vc tem a falar porque pra mim não serve"

Não tenho nada contra vc Julio, e acredito que muitos que foram contra a sua opinião tb, mas pensa bem no que vc tá falando. Pode ser que vc esteja enganado...

Aqui a regra é essa. Se vc não agrada é o que acontece. Não fica revoltado com isso não, cara. Tá na chuva é pra se molhar. Para pra pensar. De tudo a gente tira algo de bom pra gente.

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
William Wallace (29/10/2011 14:47:42)

@Carlos:
De fato, com relação à convivência em sociedade deve haver limites sim...
Mas aí, moro na Baixada Fluminense meu caro, mais específicamente em Nova Iguaçu.
E isso significa que aqui há dezenas, se não centenas de Grupos de Extermínio que fazem o que querem, matam quem bem entendem,extorquem comerciantes, igualzinho à Roma antiga....
Mas não estamos num País democrático???
Em legítimo estado de Direito????
PORRA NENHUMA....
A VERDADE ESTÁ LÁ FORA, E NÃO AQUI NESTE SITE.

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
Dirceu (29/10/2011 15:00:53)

nao e questao de moral e bons custumes william...ate pq manter a moral e bons custumes deve ser feito aqui no site e fora dele...a questao e de respeito ao proximo e principalmeente ao infortunio que pode acometer qualquer um de nos a qualquer tempo...devemoss por obrigacao cultuar bons sentimentos com relacao aos outros...na verdade nao sou moralista mas dou o respeito e espero recebe-lo de volta...qd vc deerespeita alguem ...indepeedente de qual for a situacao...vc esta tentando se colocar acima dela...se acha superior..e issso e amoral...fazer piada com o infortunio dos outros nao e humor...e escanio...e falta de compaixao ...e prepotencia e de respeito....ninguem aqui inventou a moral ou os bons custumes de que vc fala....ela e inerente ao ser humano que quer conviver bem...todos nos teemos defeitos visiveis aos outros...ee eengracado rirr dos defeitos dos outros...mas nao tem graca qd o defeito a entrar em evidencia e o nosso....lembra ae do seu tempo de colegio...como dizia meu pai....respeito e bom...e matem os dentes...valeu e obrigado por ler

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
Carlos (29/10/2011 15:06:51)

@William

Sim, mas tudo o que vc disse é motivo pro mal gosto? É difícil eu tentar passar pra vc a sensação que eu tive quando li a piada, porque isso é uma reação muito intima e tem tudo a ver com o que estamos passando no momento e como vemos e sentimos o mundo, amigo. Eu não consigo achar graça quando a piada é com o sofrimento alheio, assim como não gostaria que fizessem piada do meu sofrimento. Não importa que eu não conheça a pessoa, que eu nunca a tenha visto, e que ela more lá longe, do outro lado do mundo. Importa é o respeito que eu tenho com o ser humano. Isso é o que vc é!! Não o que vc finge ser!! Muitos tem uma concepção parecida com o que vou descrever: Diante da família do cara mostrariam pena, dó. Quando virassem as costas fariam piadinhas porque a família não esta vendo, portanto não estão sentindo. Não é assim que muitos pensam? Amigo, nós desconhecemos o poder da palavra. Ela tem o mesmo peso das folhas e vão ao vento. Assim como elas partem daqui, elas podem partir de outros sites, de outros lugares, e num momento qualquer chegar bem no ouvido da mulher do dublê. E vc sabe que isso não é impossível hoje em dia. A piada tomar um vulto mundial. Estamos em outra era.

O que eu acredito é o seguinte:

"Não deseje aos outros o que não gostaria que desejassem a vc"

Ou

"Não faça aos outros o que vc não gostaria que fizessem contigo"

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
William Wallace (29/10/2011 15:08:57)

@Carlos:
Assim como vc, não tenho nada pessoal contra ninguém aqui, agora como vc disse:
Aqui a regra é essa. Se vc não agrada é o que acontece.
Mas bem que poderia ficar visível que positiva ou negativa não é verdade???
Aí poderíamos saber qual perfil nos é afim ou não.
-AGORA IMAGINA SE EU PUSESSE MINHA FOTO E MEU NOME DE VERDADE AQUI E DESAGRADASSE OS EXTERMINADORES DO BAIRRO ONDE MORO????

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
Carlos (29/10/2011 15:24:15)

@William

Pois é, por isso muita gente prefere o anonimato. Pra não ser agredido, violentado, humilhado, etc. Tá vendo como o ser humano é sinistro? rsrs

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
William Wallace (29/10/2011 15:47:02)

@Carlos:
Pois é, a Natureza Humana.....
Cansei de sair na porrada na saída da escola, e nem por isso me tornei um Psicopata!!!!!!!

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
Julio Cesar (29/10/2011 23:22:29)

Mas então Carlos, essa é a questão, muitos comentários aqui nem são ofensivos, são puramente argumentativos, e só porque 5 pessoas não gostaram a ponto de negativar, ela fica oculta."
Comentar aqui no Omelete já é um processo antiprodutivo, por causa da licença de uso, que tem que confirmar TODA SANTA VEZ, agora o debate que acontece aqui tem que ser podadopor causa disso. Sério,os Omelenautas se preocupam em manter o site sem baixo calão e coisas assim, para poder ser comercialmente viável. Muito justo.
Mas muitos sites que movimentam muito mais dinheiro dão muita liberdade a seus usuários. O Yahoo mesmo que já foi muito mais rígido, hoje em dia é bem mais brando, pois essa liberdade chama mais pessoas, mais opiniões. Diferente dum Melhores do Mundo, por exemplo, que fecha a panelinha.

Uma coisa que eu achei engraçado, quando vc disse do Império Romano, é que as coisas funcionam assim agora: O cara rouba, mata (Ah, e mata MUITO), mas não pode perder a finesse. Infelizmente é assim, pode ser um desgraçado bandido, mas não pode ser politicamente incorreto.

Acho que isso é culpa do Big Brother, hahaha

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
Carlos (30/10/2011 04:52:12)

@Julio César

Fala ai Julio. Eu vou te responder porque vc me parece um cara legal, mas vou te ser sincero, já me cansei dessa discussão. O cumulo foi ler a palavra hipocrisia em alguns comentários. Como se eu ou as pessoas que não gostaram das piadas fossem hipócritas. A gente está se expondo e discutindo com os outros por uma concepção de vida, por uma ideologia, ai vem alguém e chama a gente de hipócrita? Será que quem disse isso sabe ao menos o que quer dizer a palavra hipócrita? Se eu fosse hipócrita não estaria discutindo com um monte de gente. Teria mudado rapidamente de opinião e botado panos quentes pra não ter problemas, pra não ficar mal visto. Assim age um hipócrita. Um hipócrita não briga pelo que acredita. Hipócritas são aqueles que vão na onda e assim que a situação muda, igualmente mudam de opinião. E a onda agora é ser irônico, sarcástico e contar piadinhas sobre o sofrimento alheio. Queria ver ter culhão pra fazer isso na frente da família do cara que morreu. Se a piada é certa, porque não? Não faria mal a ninguém não é? Não é ofensiva não é? Quem é hipócrita então?

Mas mudando de assunto porque esse papo já encheu o saco e te respondendo:

Quanto as estrelinhas eu mesmo sugeri mudar o sistema ao Érico Borgo. Sugeri que fosse como no Youtube, onde vc vê quantos negativos e quantos positivos a pessoa leva (não é mutuamente exclusivo como aqui) e não fechasse o texto da pessoa. Bom, acho que eles preferem que seja assim.

Quanto ao Império Romano, vc tá certo em parte. Realmente ainda se mata muito hoje em dia, mas não se compara com aquela época onde se matava a qualquer momento e por qualquer motivo e totalmente sem nenhuma noção moral interna que freasse esse impeto agressivo do ser humano. Essa noção de moral, através da convivência, nós conquistamos aos poucos e com o tempo. Houve uma evolução. Por isso usei o Império Romano como exemplo.

Na verdade amigo, não é que não se pode ser politicamente incorreto. Poder, pode. Tanto é que muita gente tentou ser politicamente incorreto fazendo as piadas (pra mim algo ofensivo ou de mal gosto não é politicamente incorreto, é estúpido mesmo). Apenas tentou, mas não conseguiu, na minha opinião. E mesmo assim não foi proibido de fazer nada. As piadas estão ai pra quem quiser ler a achar graça se tiver afinidade com isso. Inclusive estão em destaque, porque os curiosos vão ler já que estão fechadas. Chama a atenção. Então não houve nada anti-democrático aqui. Houve uma discussão onde quem não concordava criticou quem concordava e vice-versa. Dizem que quem criticou choramingava. O que eu vi, foi um monte de gente piadista ofendida, reclamando e choramingando, porque outro monte de gente não achou graça da bobeira que eles falaram. Parece mais um problema de auto-estima do que qualquer outra coisa. O resultado dos comentários fechados é só uma estatística que mostra que a maioria não gostou das piadas. Porque se assim não fosse, bastava positivar pra abrir os comentários novamente.

Quanto a matar, não pode mesmo. Em qualquer época. rsrsr. Valeu!!

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
Julio Cesar (30/10/2011 16:13:07)

Concordo plenamente Carlos. Essa discusão deu no saco, hahaha
Até a próxima!

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Filme foi reeditado para amenizar as cenas de sexo
William Wallace (29/10/2011 14:38:00)

Depois dizem que esta franquia não é pra adolescentes....
Uma das poucas coisas que melhoram, eles censuram.....

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Filme foi reeditado para amenizar as cenas de sexo
Carlos (29/10/2011 14:17:36)

Cortaram também a cena em que o Pattinson se pegava com o Lautner...

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Filme foi reeditado para amenizar as cenas de sexo
William Wallace (29/10/2011 14:33:02)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKK
Ganhei a tarde depois desta.....

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Filme foi reeditado para amenizar as cenas de sexo
Joel Schumacher (29/10/2011 20:02:19)

Pois é... Fiquei sabendo que nessa cena Pattinson teve sua mais convincente atuação...

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Filme foi reeditado para amenizar as cenas de sexo
Diego Francisco (01/11/2011 13:17:20)

Realmente uma pena, Pattinson poderia ganhar um Oscar pela atuação verdadeira dele...
Fiquei sabendo que ele ficou todo estessadinho depois que disseram para ele e foi então que ele beijou Lautner no Mtv Movie Awards.

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
William Wallace (29/10/2011 10:00:02)

Lembram quando fizeram explosões aqui no Brasil nas filmagens do primeiro Mercenários???
-E da declaração de Sylvester Stallone???
-Com todo o respeito: DESTA VEZ, NÃO LEVARAM UM MACACO DE BRINDE LÁ NA BULGÁRIA!!!
#É por isso que grandes explosões estão proibidas em muitos locais dos E.U.A., se é que já não estão em todo território Norte Americano....

Os Mercenários 2 | Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido
Sad John (29/10/2011 10:32:28)

Todo território não. É só assistir um episódio de Mythbusters. kkkkkkkkk

Os Mercenários 2 | Chuck Norris aparece no set de filmagens [ATUALIZADO]
Lincoln Osiris (25/10/2011 21:29:46)

Chuck Norris apostou uma queda de braço com kal-El, quem perdesse teria que usar as cuecas por cima da calça.

Os Mercenários 2 | Chuck Norris aparece no set de filmagens [ATUALIZADO]
William Wallace (26/10/2011 23:59:27)

Tive que ressuscitar pra rir disso: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk

Motoqueiro Fantasma 2 | Diretores queriam prostitutas flamejantes no filme
William Wallace (17/10/2011 22:59:01)

Se pelo menos fossem Prostitutas Escocesas.....
Como nas Highlands!!!

O Corvo | Diretor Juan Carlos Fresnadillo deixa o remake
Zachary SOMBRA Foxx (14/10/2011 19:23:56)

Olha, Deus sabe o que faz! Remakes, ultimamente estão piores...muito ruins, e no caso do original, é impossível que façam algo a altura!

O Corvo | Diretor Juan Carlos Fresnadillo deixa o remake
William Wallace (15/10/2011 19:01:55)

Eu não quero ressucitar!!!!

O Corvo | Diretor Juan Carlos Fresnadillo deixa o remake
Anderson (15/10/2011 21:30:35)

É o fantasma de Brandon Lee...

O Corvo | Diretor Juan Carlos Fresnadillo deixa o remake
William Wallace (15/10/2011 18:51:45)

Só sei que eu não quero Ressucitar!!!!
Me deixem em paz na velha Escócia...
Nas Highlands.

O Palhaço | Crítica
William Wallace (15/10/2011 18:44:32)

Se isso não é Spoiler.....
Spoiler é dizer que eu morro no fim do meu filme....

O Corvo | Diretor Juan Carlos Fresnadillo deixa o remake
Joaquim (14/10/2011 22:35:20)

Seria legal se resolvessem fazer os remakes de:

Trilogia clássica de Star Wars
De Volta para o futuro
O Poderoso Chefão

Neste dia, Hollywood iria queimar e haveria uma revolução nos cinemas.

O Corvo | Diretor Juan Carlos Fresnadillo deixa o remake
THE SITH (14/10/2011 23:13:44)

No caso de Star Wars:

O ser humano que ousasse fazer um remake, deveria ser enforcado, esquartejado, seus restos mortais queimados, e as cinzas jogadas nos quintos dos infernos.

O Corvo | Diretor Juan Carlos Fresnadillo deixa o remake
William Wallace (14/10/2011 23:23:34)

Concordo, mas aposto que muitos fãs-náticos adorariam ver as continuações que vc citou....

O Corvo | Diretor Juan Carlos Fresnadillo deixa o remake
Fernando (14/10/2011 23:30:09)

e no caso de De Volta para o Futuro então? o ser humano nem poderia ser torturado, porque ja não seria mais gente

O Corvo | Diretor Juan Carlos Fresnadillo deixa o remake
Nilson (14/10/2011 23:32:51)

Digo-te não!! Ó Blasfemador!!

O Corvo | Diretor Juan Carlos Fresnadillo deixa o remake
Marlos (14/10/2011 23:34:54)

No caso de todos esses vc quer dizer THE SITH...

O Corvo | Diretor Juan Carlos Fresnadillo deixa o remake
William Wallace (15/10/2011 00:10:22)

Se dissesse CORAÇÃO VALENTE 2, eu arrancaria teu coração!!!!

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.