Assista Agora

M@RC3L0 X

M@RC3L0 X

Só Os Loucos Sabem, MG

Comentários

Atividade Paranormal 4 ganha mais dois clipes
M@RC3L0 (17/10/2012 21:16:50)

Acho que eles deviam fazer logo uma série disso ae, já tem tanto filme, eles podiamm transformar isso logo num Reality.....20 pessoas (Homens e Mulheres) nessa casa...........muita curtição, pegação, festas na maior atividade e de repente na hora de dormir em sua primeira noite na casa, uma atividade suspeita e.....paranormal, ae começa a série rolando maior desespero dos participantes, dificuldade para dormir, pegação.....susto....outra pegação.....sumiços e depois reuniões para ver quem ia dar o fora daquela casa, a eliminação era por desistência ou a pessoa sumia.
Putz........ia ser SHOOOOOOWWWWW

Atividade Paranormal 4 ganha mais dois clipes
Glenda (18/10/2012 07:42:10)

kkkkkkkkkkkkkk

Adorei!!! Muito criativo Marcelo.

Atividade Paranormal 4 ganha mais dois clipes
M@RC3L0 (17/10/2012 13:34:34)

Acho que nem deviam mais chamar as sequèncias desse filme de "Atividade Paranormal", podem chamar apenas de "Atividade", pois agora já é normal.

Atividade Paranormal 4 ganha mais dois clipes
Dj Well Gonçalves (17/10/2012 14:21:19)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BOA!

Marvel revela nova série de Wolverine [atualizado]
M@RC3L0 (04/10/2012 00:12:15)

Nova revista do Wolverine.
NOOOOOSSSSSAAAA......Essa Marvel sempre surpreendendo a gente.

Horns | Daniel Radcliffe chifrudo na primeira imagem
M@RC3L0 (03/10/2012 11:30:42)

tá bom, admito que vim aqui só pra lembrar do filme Encornecer da saga Chifrusculo......mas já tinha muita piada.

Marvel revela o personagem que morre em Vingadores vs. X-Men [ATUALIZADO]
M@RC3L0 (13/09/2012 13:27:19)

Bom, gosto apenas dos X-men e o meu personagem preferido acabou de matar seu Mentor e se tornou isso aí depois de vários elogios que via em comentarios diversos da galera em relação a saga tal, o lider dos mutantes, preciso falar mais alguma coisa??
A MARVEL quer que eu bata palmas agradecendo por mais essa saga??
Eu fiquei procurando a cronologia correta dos X-men toda, tentando entender (afinal, pra quem começou a ler a uns dois anos era complicado conciliar todas as histórias e tal....baixei várias sagas que li separadamente (estou lendo os Fabulosos X-men #38 ainda do Atencioso Stan e Jack, de mais de 500 que já baixei)........afs galera, tô me sentindo muito mal com tudo isso pra comentar, nem sei o que pensar, se vou continuar lendo depois de saber disso ae. Tá bem complicado.... Desculpa ae se o comentário saiu retardado...

The Last Guardian ainda está em desenvolvimento
M@RC3L0 (17/08/2012 12:22:49)

Oh my God,...... eu estou contando os dias para avisarem que já foi finalizado, pra depois contar os dias para informarem a data de lançameto,e aí sim contar os dias para o lançamento.............é muita contagem. hsuahsuahsuahs

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn ganha imagens na Gamescom 2012
M@RC3L0 (17/08/2012 12:14:48)

Estão passando o Lineage 2 do PC para o PS3 via Final Fantasy, gosto de Lineage mas não tenho dinheiro pra comprar outro PC e que seja bom o suficiente pra roda-lo (gastei no PS3), então ta aí a solução.
Vou jogar no PS3
Isso aí é bom pra quem é fã de Lineage (o sistema de batalha, o visuale etc).

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn ganha novo trailer
M@RC3L0 (09/08/2012 06:37:28)

Pelo que eu vi nas imagens, tá me lembrando de um ótimo game de PC que eu era viciado...
Lineage 2 !!! Pelo modo Online. (só comparar)
Muito show.
Mesmo assim, pela imensidão do Final Fantasy e pelo que vi nos gráficos (o que não é tudo), eu jogarei.

The Wolverine | Imagens e vídeos do set
M@RC3L0 (07/08/2012 20:48:49)

Acho que o inimigo deve ser o cabelereiro dele. ushaushausahsua tô zuando
Espero que esse visual não seja assim o filme quase todo.....muito estranho.

Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis
Hawk (06/08/2012 22:01:45)

Galera, vou confessar uma coisa: eu já fui um "Marvete".

Achava que na Marvel os heróis eram mais legais, que os da DC eram bocós e ultrapassados, e não ouvia ninguém que discordasse de mim. Eu era assim, e era feliz.

Até que um dia, fui na casa de um amigo e, para passar o tempo, li uma de suas Hqs. Torci o nariz quando vi que era da DC, mas comecei a ler mesmo assim. Minutos depois, estava abismado e procurando a outra edição, doido para ver como continuava: era o primeiro número de "Crise de Identidade".

Meu amigo me emprestou várias HQs dele. Além de "Crise de Identidade", li Renegados, Novos Titãs, Liga da Justiça, Batman (na época nos "Jogos de Guerra") e Superman. Aprendi que existiram vários Robins ao longo do tempo. Descobri quem era Kyle Rayner. Virei fã de Wally West, Conner Kent e, principalmente, de Dick Grayson e Jason Todd.

Quando dei por mim, já estava arrebatado pela DC.

Inspirado neles, passei a fazer artes marciais, passei a ficar mais confiante e, pasmem, passei a focar mais nos estudos. Tudo isso para poder ser tão capaz quanto os heróis que eu adimirava.

Então, não acho que fui o único nerd que mudou para melhor inspirado em seus heróis, mas, não posso negar, os heróis da Marvel nunca tinham me inspirado dessa forma. Não se enganem, ainda tenho um carinho enorme por alguns personagens da editora (Homem-Aranha e Demolidor, principalmente), mas, bem, a DC me conquistou ainda mais.

Agora, eu sei dizer o por que disso: foi porque a Marvel, galera, deixou de ser a "Casa das Ideias" a muito tempo. Vem apostando em histórias caça-níqueis, sem conteúdo, e só vem diminuindo o carisma de seus personagens. O respeito com os personagens que a DC tem, apesar de escorregar (como por exemplo, o atual Alan Scott) fez com que ela perdesse a mim como fã, e quem sabe quantos outros.

Então Marvel, abra os olhos: uma história cheia de explosões e cores não se torna automaticamente uma boa história. Ouça um pouco mais seus leitores, e quem sabe, assim, vicê mereça ser chamada de "Casa das Ideias" de novo.

Putz, depois de tudo isso, tenho certeza que vou ser negativado...

Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis
Randy (06/08/2012 22:24:17)

Aff vc perdeu o respeito pelo Alan Scott pq ele é gay??

PQ?
Vc não tem respeito por gays?

Quem está perdendo o respeito aqui é vc...

Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis
M@RC3L0 (06/08/2012 22:24:24)

Não cara, vc merece um positivo, deu sua opinião, não está denegrindo a imagem de ninguém.
Eu não leio outras HQs, nem mesmo sendo da Marvel, mas quando tiver um tempo, começo a ler, pra saber como é, criticar somente por causa do que os outros falam não é uma atitude que mereça respeito. Mas vlw por compartilhar isso conosco.



Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis
M@RC3L0 (06/08/2012 22:35:14)

Agora eu panguei, Alan Scott (depois de pesquisar no Google0 descobrir quem era.

Como assim pq é gay? O que tem haver o cara ser gay com o resto?

Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis
Hawk (06/08/2012 22:42:52)

@Randy, não, você entendeu errado, eu inclusive defendi o personagem no tópico que tratava sobre isso. O que eu quis dizer foi que algo da personalidade do Alan Scott foi mudado, no caso, sua sexualidade, e que isso pode ser considerado falta de respeito pelo personagem por algumas pessoas, entendeu agora?

Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis
Hawk (06/08/2012 22:47:50)

Reli o que eu escrevei e entendi que o erro foi meu.

É assim que deveria ter saído:

"O respeito com os personagens que a DC tem, apesar de escorregar (como por exemplo, o atual Alan Scott) fez com que A MARVEL perdesse a mim como fã, e quem sabe quantos outros."

Não pensem que sou homofóbico. Tenho amigos gays, defendi tanto o autor quanto o personagem e estou curtindo a fase dele em "Terra 2" no momento, e eu nunca tinha gostado dele antes do reboot.

Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis
Randy (06/08/2012 22:56:48)

Mas a DC não mudou a história só do Alan Scott nos novos 52...
Além disso nada impediria que o Alan descobrisse que é gay mesmo depois de ter casado e ter tido filhos...

Antes o filho do Alan tb era gay...
mas como nos novos 52 é mostrado o Alan na juventude, esse filho não existe aparentemente...

Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis
M@RC3L0 (06/08/2012 23:03:33)

Ae, Randy e Felipe.
Foi Mal pelo engano, quando li seu texto Felipe, achei que esse tal de Alan Scott fosse algum algum autor que tebga escrito alguma edição na qual vc não gostou, e como disse na primeira resposta, não conheço as outras HQs, então não tinha como eu saber do que se tratava exatamente do que o Felipe comentou no primeiro post.

Só depois que dei uma pesquisada no Google, descobri que esse Alan Scott é o Lanterna Verde e também é gay.


Foi mal pelo engano cometido.

Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis
joão carlos (08/08/2012 01:44:30)

Respeito sua opinião, e quem bom vc ainda curtir hq's. Mas discordo quando vc classifica uma editora como boa e outra antiquada,e que agora inverteram os lugares,pois pra mim as DUAS estão uma porcaria, fazendo as mesmas cagadas,somente de maneiras diferentes.

Senão, veja só: RE-RE-RE DEFININDO origens dos personagens,sagas mega longas que não levam para lugar nenhum,onde heróis morrem e voltam, mudam de uniforme e um novo grupo surge, e só!

Vejo críticas entre fãns redicularizando as concorrentes, mas vejam: morreram e voltaram DAS DUAS, Jean Grey, Capitão América,Cable,Dentes de Sabre, Colossus,Superman,Aquaman,Supergirl,Nuclear, Jason Todd...entre " guerras e crises", que no final morre um herói importante que mudará para sempre avida dos demais ( com prazo de 6 meses,e volta tudo como era antes),eisque heróis seunem para formar ou renovar um novo grupo,se empresa A lança um personagem gay, a B faz o mesmo.... onde está a diferença entre elas?

O tempo em que HISTÓRIA em quadrinhos tinham histórias já passou,agora temos contextos e pretextos para vendere lançar produtos no mercado.

Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis
M@RC3L0 (06/08/2012 18:47:55)

Isso ae é um plano da Marvel para filmes futuros, conseguir direitos autorais na marra..... Sacaram !!! E bota marra nisso, com essa polêmica de os X-men serem os vilões, acho que alguém lá odeia X-men, proncipalmente o Ciclope. (Não é atoa que o Wolverine é um Vingador)

Mas matar personagens é demais também, só leio o X-men do time do Ciclope agora, já que separaram dois times. Acompanhei a evolução do Ciclope desde o início (sou fã), tô lendo as primeiras edições. vi a evolução de carater e personalidade dele, e agora tão jogando tudo num buraco, isso ae Marvel !!! Tomara que seja momentanea essa parada ae, assim como a morte nos quadrinhos. porque senão perde o meu respeito como leitor, assim como já aconteceu com muitos ae. Que tristeza !!

Afs.........vou falar o que ???

Até hoje tento apagar o filme (X-men - The Last Stand) da minha mente. (Sim, eu sei que não é da Marvel)

Caraca victor, não liga se algum dos que vc citou ae morrer, então se não for um dos que vc gosta, dane-se, Parabens pelo egoismo.

Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis
Victor (06/08/2012 21:13:27)

Na vdd isso é uma resposta ao reboot da DC, tem nada a ver com criar idéias para um futuro filme
E eu disse que não ligo caso venha a morrer algum x-men porque eu não gosto das hqs dos x-men, agora se o aranha morresse? Eu sou muito fã do aranha iria odiar que ele morrese ou fosse substituido por outro personagem, você tende a defender o personagem que gosta certo?
Assim quando morreu o Batman por darkseid ou o capitão américa no final de guerra civil, até a tia may eu não curti quando ela ia morrer kkk

Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis
PCX (06/08/2012 21:36:19)

Eu que te positivei logo, pra caso de alguém negativar, não achar que fui eu. Não faço isso, e nem ligo.

Pois é cara, e assim como vc é fã do Aranha, eu também sou fã do Ciclope, e também odiaria se ele morresse.
Agora a Tia May morrer, eu acho dificil. É mais fácil o Peter morrer, do que a Tia May. ashuahsuhasuha

Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis
Randy (06/08/2012 21:46:51)

Eu concordo com vc...
Eu acho que eles deram um estragadinha na história do Ciclope, ultimamente...

Para mim começou quando ele traiu a Jean com a Emma Frost (que para mim sempre fui uma personagem detestável)...
Depois ele ficou extremamente arrogante... brigou com o Wolverine (cade a líderança do Scott aqui)...
Saiu na porrada com o Capitão (que anda sendo estragado na versão Ultimate também...).
Eu lembro que eu adorava o Scott dos anos 90! o uniforme dele, com o cabelo para fora, era muito bom! E eu sempre fui fã dos Vingadores desde pequeno, nos anos 90, quando suas histórias eram ruins e os X-Men eram os mais populares. Mas se hoje existe filme dos Vingadores, foi em razão do sucesso do X-Men de 2000. Só que as continuações são péssimas... todas focadas demasiadamente no Wolverine. Acho que possuindo um filme solo, o Wolvi vai permitir filmes melhores para os X-Men, incluindo uma abordagem melhor do Ciclope.

Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis
M@RC3L0 (06/08/2012 22:14:41)

Vlw Victor, desculpa pela arrogância.

PCX, é isso ae cara.

E Randy, pois é cara, eu fui vendo pelas atitudes do Ciclope depois de um tempo, entendi algumas e outras achei meio forçadas, mas chegou na saga Cisma e pronto, separa os integrantes e qual o lado que toma chumbo ?? Uma coisa eu sei, não foi o do Logan.

Vamo ver no que vai dar agora.

Dentes de Sabre | Veja o retorno do vilão à série de Wolverine
M@RC3L0 (13/06/2012 12:22:52)

Dentes-de-Sabre, né !! Mais uma ligada ao Wolverine MEGA-SUPER-SAYAJIN-NIVEL-3-GENKIDAMA-TEKPIX-ULTRAPLUS.

Estava lendo e pesquisando por aí e descobrir que Wolverine vai estar em dois jogos Exclusivos de seus respectivos consoles.

_Sony revela que Wolverine fará parte do God of War - Ascencion, e que ele quem dará rumo a história e origem de Kratos.
_Wolverine está confirmado no game Gears of War - Judgement.

Em seu Twitter, @W01V3RiN3 ....ele revelou que ficou muito feliz com o convite, tinha um brecha na agenda e mesmo a gravação e edição dos dois jogos sendo ao mesmo tempo, ele conseguiu participar dos dois sem problemas.

Ele também revelou que com todos seus trabalhos nessas HQs (que são muitas), ainda já está confirmado em seu novo projeto, o filme "X-men - A Verdadeira Primeira Classe" onde ele recruta os primeiros X-men, lógico que ele ainda não começou a gravar esse, ele está apenas revisando o roteiro, afinal ele já está gravando o filme Wolverine (que sai em 2013).

Dentes de Sabre | Veja o retorno do vilão à série de Wolverine
Nelson (14/06/2012 01:05:58)

Onipresente, quase um Deus... ou ele é um?!

American Pie: O Reencontro ganha seu trailer completo
M@RC3L0 (23/02/2012 01:29:18)

Até hoje quero dar uns "pega" na mãe do Stifler.

Os Vingadores | Um outro super-herói da Marvel pode aparecer no filme?
M@RC3L0 (25/01/2012 10:46:23)

Deve ser um cara "novo" que tá em tudo quanto é coisa, o Sr Onipresente Logan Wolverine.
Eu fico com medo de chegar em casa, abrir a porta do quarto e flagrar Wolverine e minha mulher na cama........ jogando truco.

Vingadores vs. X-Men | Marvel divulga capas com mais batalhas da saga
M@RC3L0 (24/01/2012 09:08:05)

Do jeito que tá, tô até vendo a próxima capa.
WOLVERINE vs WOLVERINE

Alguém tem um palpite de quem ganha?
Tem que pensar bastante.

Vingadores vs. X-Men | Marvel lança teasers da saga [ATUALIZADO]
M@RC3L0 (13/01/2012 22:22:08)

Quem teve a idéia de algumas dessas lutas pensou em decidir o vencedor como?
"Par ou Ímpar" ou "Cara ou Coroa"?

Vingadores vs. X-Men | Marvel lança teasers da saga [ATUALIZADO]
Robson (13/01/2012 23:56:46)

Eu ouvi dizer, que no caso de Marvel vs DC, o quesito foi a popularidade. Eu acho que neste caso, vai ser no palitinho...

Vingadores vs. X-Men | Marvel lança teasers da saga [ATUALIZADO]
Newton (10/01/2012 22:27:54)

quero saber dos fãs... axu que é meio idiota essa pergunta,´pq vow fazer pros fãs da marvel.. mas derrepente aparece um honesto.. alguém da marvel derrota o superman

Vingadores vs. X-Men | Marvel lança teasers da saga [ATUALIZADO]
Renato (10/01/2012 23:36:25)

ah cara, eu acho que isso vai sempre depender do roteiro. se leva em conta ou não os poderes e fraquezas. Se levar ao pé da letra mesmo o Thor por exemplo tem chances, haja visto que alem de força possui magia...
e sempre que se pensa no super se imagina um emate fisico... se os poderes do xavier funcionarem nele... bastaria travar o super... fazer ele voar pro espaço pra sempre...
dr estranho então, pode jogar ele numa dimensão doida la...
eu vejo assim, na dc o super é muito top, ja na marvel ha uma diversidade maior, como thor, hulk...


mas não adianta... tudo vai depender do roteiro... ja vi batman aguentar soco do darkseid, aranha aguentar pancada do hulk... (com "aguentar" quero dizer não morrer rsrsr)

Vingadores vs. X-Men | Marvel lança teasers da saga [ATUALIZADO]
Junior (11/01/2012 01:42:45)

O Dr Strange venceria o Superman de qualquer era. Seja ele Era de PRata, pré-crise, ou o raio que parta! O Corpo físico do Strange não significa nada, absolutamente nada para ele! ele pode copiar/transmutar qualquer poder místico do universo! isso inclui poderes de entidades! fora que ele pode transportar qualquer um para a encruzilhada, Local em outra dimensão sem volta. E como TODOS sabem, o Superman é totalmente vulnerável a Magia, e adivinha quem é o mago supremo?

Vingadores vs. X-Men | Marvel lança teasers da saga [ATUALIZADO]
M@RC3L0 (11/01/2012 01:49:35)

Se você fala "DERROTA" no sentido de matar, destruir, dá um fim.....
Creio que não.
Mas se for tipo um versus, aí eu diria que vários tem a capacidade, afinal tem o lance do ponto fraco do Superman,e não só isso, muitos que acompanham sabem de muitos que já derrubaram ele, Eu assistindo Liga da Justiça fico louco pensando como pode o "Superman" tomar tanta porrada, cair tantas vezes e pra alguns vilões que "Fala Sério né!", então fica nisso, aposto que até os próprios heróis da Marvel leem ou assistem Superman.

Vingadores vs. X-Men | Marvel lança teasers da saga [ATUALIZADO]
M@RC3L0 (11/01/2012 01:18:12)

Vale lembrar aí, muita gente falando
_Ahh...Homem de Ferro vs Magneto
Putz...não dá....só pode ser piada
Tempestade vs Thor falam a mesma coisa....
Se fosse pela lógica, pegar dois e jogar num campo de batalha pra ver o que dava....supostamente seria tranquilo imaginar quem ganha......mas existem muitas possibilidades, pode haver dois ganhadores, dois perdedores completamentes fudidos, dois bacanas no final da luta apertando a mão do seu oponente e saindo pra tomar um café depois de uma longa luta e botar sua conversa em dia...
São várias possibilidades,mas o que importa mesmo somos nós, os leitores sairmos ganhando com mais um roteiro de dar gosto mesmo....
Esse negócio de quem ganha, afs... que luta ridícula,"tal herói" não dura uma página, nem precisa especular. Afinal por trás disso tem um Roteirista sua mente Insana trabalhando, só nos resta aguardar.

Marvel Anime | Veja mais um vídeo de Blade
M@RC3L0 (01/01/2012 09:47:04)

Precisa de história com conteúdo, que prendam a atenção do telespectador.

Deviam investir naquele X-men Anime.
Ficou massa !!!

X-Men não são humanos, dizem os advogados da Marvel
M@RC3L0 (01/01/2012 09:37:51)

O que o Magneto tem a dizer sobre isso ??

Wolverine e companhia ?

Daqui a um tempo, vão retrata-los como Wolverine e uns carinhas lá.

Feliz Ano Novo

X-Men não são humanos, dizem os advogados da Marvel
Gene (01/01/2012 09:59:05)

Pensei a mesma coisa sobre Magnus. Vou comprar a camiseta "Magneto tinha razão".

James Marsden quer filme sobre Ciclope
M@RC3L0 (22/12/2011 23:08:00)

Agora quer um filme solo?
Se realmente gostasse do personagem, de interpreta-lo, que batalhasse como tal, dava uma revisada no roteiro, pedisse para ter mais destaque. Agora passou.

Um filme solo pra o Ciclope não seria mal, sou fã dele, mas prefiro os filmes que haja uma certa interação entre todos os X-men, até mesmo o Wolverine, basta pegar o exemplo daquele desenho X-men Animated Series, dos anos 90, você via uma dose de humor a cada batalha, via realmente a interação entre eles, discussões, brigas, mas sempre um do lado do outro, cada um tinha destaque a sua maneira. Isso tirando o X-men Anime que ficou massa

Eu, pra falar a verdade não animava de ler HQs, Pelo tanto que passou já, as milhares de edições, pra quem tá começando, fica difícil se adaptar, mas um dia decidir parar pra ler e viciei.
Li a primeira edição, Os Fabulosos X-men. Agora eu leio pelo menos umas 10 por dia, falta muito.

E o lance dos filmes solos de alguns personagens do X-men seria uma boa, Ciclope, Tempestade........

E já que vi alguns falando aqui que não teria história para o Ciclope, basicamente é só pegar ele naquele intervalo de tempo em que seu inimigo é o Sinistro, um arco bom seria esse, pois depois não teria mais história pra ele, por ter se unido aos X-men muito cedo, De contrário o Wolverine tem muita história pela idade dele.
Estão falando de personagem carismático, todos sabem que o que realmente transmite a imagem do personagem no filme é o ator, então temos dois estilos para o Ciclope no filme solo. Primeiro, aquele ator que faz o Dean em "Sobrenatural", é muito comédia, tem muito carisma e ao mesmo tempo um jeito sério de lidar com as coisas. E outro ator seria o irmão dele, o Sam, que é mais sério, o estilo do filme ficaria nais daquele modo do desenho Wolverine e os X-men, um cara mais destrutivo. Seria basicamente a mesma história, só que com atores que mostrariam personalidades diferentes.

É só um exemplo mesmo.

James Marsden quer filme sobre Ciclope
Matthew Murdock (22/12/2011 23:59:10)

Sendo apenas um exemplo, falou tudo cara.
Mas também por ter uma série só deles(Jensen Ackles, o Dean; Jared Padalecki, o Sammy ) é claro que poderiamos ver uma bela atuação. O problema é o tempo. Pois para mim todos os X-men são principais, então tente imaginar se todos atuassem sem se preocupar com a hora do filme, na boa iria sair um filme de no mínimo quatro horas, não acha?

Astonishing X-Men | Série ganha nova equipe de mutantes e de autores
M@RC3L0 (15/12/2011 14:51:02)

Wolverine ???

É algum personagem novo ???

Astonishing X-Men | Série ganha nova equipe de mutantes e de autores
Carcajun (15/12/2011 19:17:21)

É um personagem que possui múltiplos poderes, como a onipresença, imortalidade e espetos de churrasco nas mãos.
rsrsrsrsrs.

Astonishing X-Men | Série ganha nova equipe de mutantes e de autores
Lukaz (16/12/2011 12:32:02)

HAHAHA ele descobriu o novo poder onipresença kkkk adorei...

Brincadeiras aparte, eu acho de verdade o wolverine ta ganhando destaque demais, e o cyclope, admito q desde de pequeno sempre gostei mais do "caolho" do q o Wolvie

John Byrne | Página de Morte da Fênix é vendida por mais de US$ 65 mil em leilão
M@RC3L0 (23/11/2011 00:53:17)

Eu li ela sem pagar absolutamente nada.

X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala sobre a sequência
M@RC3L0 (21/11/2011 12:48:35)

Seria muito um ver um filme dos X-men em que eles usam mais os poderes,cenas que aconteça mais movimento do corpo feito por todos (independentemente de seus poderes), que eles abusassem das habilidades em lutas, isso diferenciaria muito em questão de renovação. Muita sacanagem o que fizeram nos outros filmes, Ciclope é um exemplo, a única cena que eu vi ele lutando contando toda a trilogia, foi naquela do 2º filme em que ele foi acompanhar o Professor para visitar o Magneto, o ruim ainda é que ele lutou um pouquinho e depois foi derrubado por um golpe em que ele poderia ter mandado aquela tarada das unhas parente do Wolverine longe,fala sério. Mas falo isso, porque seria legal vendo um grupo de mutantes usando seus poderes de outra forma, tendo um combate corpo a corpo.

X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala sobre a sequência
PCX (21/11/2011 14:02:02)

Cara, tu tem razão, tem que ter ação mesmo

X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala sobre a sequência
romilson (21/11/2011 23:29:39)

Puts !!! brother é disso que eu vivo falando, num dá pra aceitar o título do filme X-MEN, se no filme não é tratado como um grupo, até hoje eu falo que o nome deveria ser " as aventuras de wolverine, porque x-men são mais antigos mas é ele quem resolve tudo, no X3 por exemplo, quando é que a tempestade sabendo que a JEAN voltou da morte, tá nas mãos do MAGNETO e diz pro WOLVERINE ... " Ela escolheu um lado se você for não precisa voltar mais " ??? pô elas são amigas, fora que na pancadaria eles apanham como se fossem pessoas comuns sofrendo bullin. lamentável também é a limitação dos poderes deles, homem de gelo- múmia, vampira-zumbi, tempestade- barata morta, ciclope- rato péssimo lider, colossos ... putz enfim, o primeira classe trouxe tudo que os outros tres nunca terão, AÇÃO.

Video Game Awards 2011 | Indicados e vencedores
M@RC3L0 (18/11/2011 02:52:07)

Eu colocaria os ganhadores aqui, mas só de olhar o tanto de categoria, deu preguiça.
Marvel vs Capcom 3 é bacana.

Os Simpsons | Assista a uma cena do episódio com Neil Gaiman
M@RC3L0 (18/11/2011 02:48:15)

Muito boa, esse Homer é show.
Só que eu não entendi o que eles falaram.

Marvel Comics | Editora faz nova leva de cancelamentos de séries
M@RC3L0 (18/11/2011 02:46:16)

Bacana, fico triste pelo motoqueiro fantasma.

Pica-Pau de volta ao cinema
M@RC3L0 (18/11/2011 02:44:39)

Tem que ter o narrador de placas, de tudo.

X-Men | Quadrinhos, séries, filmes e games
M@RC3L0 (12/11/2011 22:21:04)

Pensem numa coisa, seja lá qual foi o motivo,
vocês foram escolhidos para o primeiro passo nesse novo mundo,
para abrir caminho,
para dar esperança a futura geração de mutantes, não é apenas uma grande responsabilidade,
isso é uma honra.
Eu sempre me espanto com as grandes coisas que construimos a partir das cinzas da tragédia,
porque mesmo em face do preconceito e da discriminação, os X-men vão sobreviver.

Charles Xavier
Cap 33 - X-men Evolution

DC Comics | Editora desbanca Marvel e fica com metade do mercado de quadrinhos americano
M@RC3L0 (04/11/2011 19:57:21)

Bem feito, quem mandou babar ovo do Wolverine e querer mudar o rumo da histórias.

X-Men | Marvel faz teasers de tudo que espera os mutantes
Lauro (04/11/2011 11:41:16)

Só porque o Namor é um cara forte, bronzeado, sarado e rei, não quer dizer que ele possa pegar todas!!!

E qual é a desse Namor que pega mulher comprometida? Antes ele ficava atrás da Sue do Quarteto, agora fica com a Rainha Branca...

E a Marrina? Ele não era casado com ela? Tá certo que ela "morreu" por um tempo, mas já está de volta!

X-Men | Marvel faz teasers de tudo que espera os mutantes
M@RC3L0 (04/11/2011 17:16:19)

kkkkkkkkkkkk morreu por um tempo. Isso é HQ, personagem não morre, tipo hiberna, dá um tempo, só falta outro herói chegar numa próxima morte de herói e dizer: _ Relaxa, fiquei sabendo que ele volta saga que vem !!

X-Men - Primeira Classe 2 contrata roteirista
M@RC3L0 (04/11/2011 00:46:04)

Isso é piada? Se não for, eu só tenho uma coisa a dizer. Fuuuuuuuuuuuuuudeuu !!!

X-Men | Marvel faz teasers de tudo que espera os mutantes
Georghinton (03/11/2011 23:58:21)

O que não gosto muito do grupo pró-ciclope, é o fato emma frost, ainda não a aceito quanto x-men, acho que ela tomou muito espaço e ofuscou x-men como Vampira e tempestade e outras... Já do lado do wolvi não tá ruim, a primeira edição foi muito engraçada... só acredito que wolvi e os x-men será mais famosa ou popular que a uncanny, pois tem os x-men mais populares: wolvverine, gambit e vampira irão assumir a popularidade. Espero que não ofusquem a vampira como em utopia, isso porque a mutante, embora tenha poder para atingir o ápice de poder ilimitado ficou muito estagnada e isso não combina com a dinâmica da personagem... nem para surgir um poder secundário...

X-Men | Marvel faz teasers de tudo que espera os mutantes
M@RC3L0 (04/11/2011 00:25:06)

Cara, na verdade nem sei se essa cisma vai durar tanto tempo, eu penso que depois de alguns acontecimentos, Scott e Logan vão se entender e vão se unir, só que com algumas mudanças (digo isso no caso de continuar sedes separadas), no X-men Animated Series, era muito comédia o Logan sempre tirando do sério o Scott, essa saga Schism é só pra fugir mais uma vez da realidade, só que não no sentido dimensional (que é o caso daquela Era do Apocalypse) estou lendo todas elas, pois me parece uma das melhores.

X-Men | Marvel faz teasers de tudo que espera os mutantes
Luiz Felipe (06/11/2011 01:47:58)

Segundo o pessoal da Marvel, nao vai haver a volta deles por MUITO tempo... =P

A Semana Lá Fora: QUADRINHOS (02/11/2011)
M@RC3L0 (02/11/2011 22:06:30)

Uncanny X-men show de bola !!!!!!

Uncanny X-Men | Ciclope apresenta sua nova equipe
M@RC3L0 (01/11/2011 22:11:50)

Esse grupo está ótimo, sem acrescentar nem tirar, o que adianta colocar defeito no grupo, se o HQ X-men já está assim, e o grupo do Wolverine também ficou bacana. Dividiram, ao invés de apenas rever alguns conceitos de ambos os líderes e tentarem resolver os problemas entre eles de forma passional e sem esse alvoroço todo, minha opinião é que estão tentando renovar completamente o grupo em questão de novos personagens. E isso pra mim não vai influenciar em nada, pois se eu tivesse uma escolha, seria logicamente o grupo X-men anterior, acho até bacana alguns novos personagens, mas pelo jeito, parece que X-men se encaminha para uma renovação com maior impacto em todo o grupo. Há pessoas que gostem e outras que não. Eu sou uma das que não aprovam e foi justamente esse o motivo que tirou a minha inspiração de continuar acompanhando, não abandonei, mas hoje em dia não estou tão ligado quanto antes.

X-Men | Conheça o site oficial da Escola Jean Grey de Ensino Superior
M@RC3L0 (29/10/2011 06:56:29)

Bem legal isso, mas e aí? Acabou as coisas ruins, não existe mais nenhum vilão,o mal foi devastado do planeta, eles pediram um "tempinho" para os inimigos, pq estão com uns probleminhas pessoais, separou a turma pra disputar quem tem ou vai formar o melhor grupo. Não estou entendendo. Só pra constar, eu sou fã dos X-men e não um crítico que odeia tudo isso. Então levem esse comentário de boa, apenas como forma de protesto pelo que está acontecendo. Um cara tranquilo e do bem agradece.

X-Men | Marvel faz teasers de tudo que espera os mutantes
M@RC3L0 (27/10/2011 11:17:03)

Não entendi muito bem ainda o que eles querem dizer com essa imagem, mas já que o Cyclops tá irado, o poder dele tbm tem que ficar irado, o que adianta mudar aparentemente e ficar nesse lado "agressivo" por fora, se na real mesmo, ele é aquele cara bom moço que não usa seu poder pra matar (ficam limitando isso). Pelo que eu vi, o Wolverine aparenta está mudando, agora é só esperar pra ver as coisa desenrolarem.

Brett Ratner fala sobre Um Tira da Pesada 4, Eddie Murphy e o Oscar 2012
Paladinus (25/10/2011 18:34:32)

Hugh Jackman não é comediante, mas também foi um apresentador estupendo. Os responsáveis pelo Oscar desse ano deveriam ter visto a edição apresentada pelo Wolverine se caso não quisessem fazê-lo com comediantes. Eu esperava mais de pessoas do naipe de Anne Hathaway e James Franco.

Brett Ratner fala sobre Um Tira da Pesada 4, Eddie Murphy e o Oscar 2012
M@RC3L0 (25/10/2011 18:51:13)

Isso varia muito, depende também do texto que dão para eles.

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos
M@RC3L0 (25/10/2011 18:20:22)

Esses produtores e roteiristas deviam abrir um espécie de "enquete" mundial para poder ouvir as idéias dos fãs, seria uma boa, pois tem muito fã inteligente que acompanham a Marvel faz muito tempo, e talvez assim seria um modo de ouvir a opinião de todos a respeito e evitaria qualquer erro bobo.

X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala dos desafios da continuação
M@RC3L0 (25/10/2011 18:18:50)

Esses produtores e roteiristas deviam abrir um espécie de "enquete" mundial para poder ouvir as idéias dos fãs, seria uma boa, pois tem muito fã inteligente que acompanham X-men faz muito tempo, e talvez assim seria um modo de ouvir a opinião de todos a respeito e evitaria qualquer erro bobo.

Two and a Half Men | Novo vídeo tem a mãe de Walden e Alan em momento quente
João Érico (25/10/2011 17:04:45)

então..
a série ficou bem fraquinha.
esse episódio em particular até que foi engraçado, mas... bem abaixo dos padrões das temporadas anteriores.

o próprio Alan já está perdendo o brilho.
a série é muita coisa pra ele levar sozinho.

o filho dele então.. pode tirar. esse não faz falta.

e o sr. Moore também consegue fazer as mesmas piadas desde o primeiro episódio dele. mas, ele tem desconto pq pegou o bonde andando e acredito que leve tempo pra entrosar.

o que acham?

Two and a Half Men | Novo vídeo tem a mãe de Walden e Alan em momento quente
M@RC3L0 (25/10/2011 17:46:11)

Cara eu entendo o q vc mencionou, mas tem que dar um desconto pra eles, pois sem o Charlie na série pra quem já viu todas a outras temporadas é muito esquisito mesmo, temos que ver mais pra frente pra saber se a série vai amadurecer sem o Charlie, e o Jake tem que ser mais aproveitado, talvez eles deviam colocar ele como um pegador,pra surpreender o pai, puxando algumas qualidades do tio.

Two and a Half Men | Novo vídeo tem a mãe de Walden e Alan em momento quente
Lady Octarina (25/10/2011 18:31:12)

Só assisti aos dois primeiros episódios da nova temporada - minha impressão foi que a série estava dependendo do Jon Cryer, exclusivamente. Ashton Kutcher é um ator fraco, não tem como se manter como o principal (do contrário não teriam que mostrá-lo semi-nu a cada 5 minutos). Estava na torcida pela série, mas acho improvável que se recupere.

Two and a Half Men | Novo vídeo tem a mãe de Walden e Alan em momento quente
Marcelo (26/10/2011 13:30:55)

Não creio que irá ter mais um temporada... E a atual irá se arrastar até o fim...

X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala dos desafios da continuação
joão carlos (25/10/2011 16:31:59)

Ainda espero ver Sr. Sinistro aparecer em um filme. A deixa foi em Wolverine, com monte de jovens mutantes fugindo, mas quem aparece é Xavier, uma pena. Mas ainda tenho esperanças e continuação de FC seria perfeito, já que a maioria das experiências antigas com mutantes foi feita por ele, incluindo o adamantium que serviu para a criação do projeto arma x.

X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala dos desafios da continuação
M@RC3L0 (25/10/2011 17:30:13)

Com certeza o Sinistro é um dos grandes vilões do X-men, além de ser forte é inteligente.

X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala dos desafios da continuação
M@RC3L0 (25/10/2011 17:22:25)

O X-men FC foi muito bom, ficou esquisito de início por algumas adaptações que fizeram, tipo o Alex mais velho que o Scott. Mas sem dúvida essa sequência já mostrou que vai ser melhor que a primeira, e para o próximo filme seria bom ver a relação de professor e aluno inicialmente, principalmente a relação do Xavier com o Ciclope e a Jean Grey, com certeza os filmes só tendem a melhorar.

X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala dos desafios da continuação
leonidas (25/10/2011 21:53:25)

tem um universo nas HQs q o alex é mais velho q o scott

Two and a Half Men | Novo vídeo tem a mãe de Walden e Alan em momento quente
M@RC3L0 (25/10/2011 16:57:29)

Eu vi ontem e me parecia o 6º episodio, e até agora foi o mais louco, o Alan é muito comédia, principalmente quando ele se faz de gay.

Two and a Half Men | Novo vídeo tem a mãe de Walden e Alan em momento quente
Doomstar (03/11/2011 16:17:45)

O Alan não se faz de gay... Ele é gay! Só não se tocou ainda...

Two and a Half Men | Novo vídeo tem a mãe de Walden e Alan em momento quente
Jéssica (05/01/2012 21:50:44)

PARA Doomstar

O Alan NÃO é gay. Se fosse gay ele NÃO gostaria de mulher(hehe). ELe só é esquisitão como muitos homens héteros que tem por aí.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.