Assista Agora


Felipe Romano

Jaboticabal, SP

Comentários

Os Mercenários 3 | Crítica
Felipe (26/08/2014 09:43:03)

O filme é ótimo!! Vi ontem no cinema e todo mundo curtiu. Não se deixem levar pela crítica, ela é falha. Ao se criticar um filme é preciso saber qual a proposta dele. A quantidade de ovos não interessa (eu daria 4 ou 5), mas o crítico deveria dizer que na sua PROPOSTA o filme é bem-sucedido. Muita ação, piadas, situações, etc. Também achei a história melhor e bem mais amarrada, e os atores acrescentados estão excelentes (Snipes, Banderas, Ford, Gibson, Grammer, Ronda...)!! Quem gosta minimamente de filmes de ação clássicos ASSISTA! Quem não gosta nem venha comentar aqui, porque eu não comento na seção de filmes pseudo-intelectuais-porcarias ou os ultra-nerds que tem por aí...

Os Mercenários 3 | Crítica
Felipe (26/08/2014 14:59:59)

Concordo plenamente, não se pode fazer uma crítica desse filme como se fosse um concorrente ao Oscar. Filme MUITO BOM, gostei muito.

Os Mercenários 3 | Crítica
William (26/08/2014 22:11:43)

Boooooooaaaaaaaaa!!!

Os Mercenários 3 | Crítica
É que me escapoliu.... (21/08/2014 09:15:06)

Os Mercenários foi uma das melhores ideias
mais mal aproveitadas!

Tipo: vamos ganhar dinheiro e pronto! O resto é problemas dos otários que forem assistir!

Uma pena este projeto ser encarado como uma mera bomba. Dava pra ser um filme bacana! Mas, infelizmente...

Os Mercenários 3 | Crítica
RORSCHACH (21/08/2014 09:43:21)

concordo,nem vi o segundo ainda deixei pra ver no supercine da vida.

Os Mercenários 3 | Crítica
Felipe (26/08/2014 09:37:53)

E como seria bem aproveitada??? Fala sério né, idosos de 60 anos detonando tudo só no mundo do humor...e está perfeito dessa maneira, bando de chato!

Os Mercenários 3 | Crítica
Pyro (21/08/2014 13:12:36)

Resumo: já deu essa franquia!

Os Mercenários 3 | Crítica
Felipe (26/08/2014 09:36:42)

Não, não deu!

Os Mercenários 3 | Crítica
DAREDEVIL (21/08/2014 19:01:04)

2 ovos ta d bom tamanho! OS MERCENARIOS 3 é uma copia inferior do filme anterior,e seu maior defeito é investir errado nos jovens mercenários! Abrir mão dos mercenários veteranos no segundo ato do filme em troca dos jovens q não tem o menor carisma,foi um verdadeiro tiro no pé, sem duvida alguma uma parte longa e muito chata do filme!

Sinceramente eu discordo d quem fala q so o fato d ver um monte d veteranos da ação reunidos num mesmo filme já basta,e q não é preciso ter uma boa historia! Lógico q não da pra esperar um roteiro digno do Oscar, mas sim, uma história q funcione e um pouco d inovação, algo q aconteceu em OS MERCENARIOS 2!

Não creio q a franquia ta desgastada, apenas acho q faltou mais ousadia nesse filme! Quem sabe ousem mais em OS MERCENARIOS 4!

Os Mercenários 3 | Crítica
Felipe (26/08/2014 09:36:13)

Pra mim o 3 é melhor, tem uma história muito melhor e mais verossímil. Gibson como vilão tá excelente.

Os Mercenários 3 | Crítica
Luciano (22/08/2014 10:00:03)

PG-13 e Arnold Schwarzenegger gay! Eles só podem estar querendo enterrar a franquia. Infelizmente perdi a vontade de ver esse filme no cinema. Eu estava adorando a ideia de ver esses caras reunidos, mas, desse jeito não dá.

Os Mercenários 3 | Crítica
Felipe (26/08/2014 09:33:59)

Veja e tire SUAS próprias conclusões.

Os Mercenários 3 | Crítica
William (23/08/2014 10:45:17)

Engraçado que ninguém diz que os filmes de Batman, Superman, Homem Aranha já deram!!!
A final de contas estão se repetindo também, mas não, os nerds do Omelete "imparciais como sempre" irão defender apenas o que lhes agrada não é? Desculpe a franqueza mas Hessel é um péssimo crítico

Os Mercenários 3 | Crítica
Felipe (26/08/2014 09:33:09)

hahaha é verdade.

Os Mercenários 3 | Crítica
Rafinha (24/08/2014 12:20:47)

Fui assistir OS MERCENÁRIOS 3

Bem, antes de entrar na sala, dei um pulinho numa loja pra comprar alguma coisa pra beber e estava lá, a Revista Veja, com o título de “Marina Silva como Presidente da República”. Revista veja é foda. Os caras são amados e odiados ao mesmo tempo.
Bom, voltando pra sala de cinema, começou a passar aquelas propagandas, e uma delas era a da Pepsi, onde um rapaz começa a passar em vários lugares e tem uma garota cantando uma música com violão...Se alguém reconhece essa tradução dessa letra, por favor, me fale nos comentários que queria muito saber, acho legal pracaramba o comercial. A letra, parece que são 7 palavrinhas só.

Bem, continuando...

Nos Trailers, que estavam passando, chamou-me muito atenção para o filme que vai sair, O OLHO DO TORNADO, pelo que pude perceber, perece rolar muita destruição no filme. As imagens parecem ser REAIS. Impressionante mesmo.

Bom, VAMOS AO FILME?

Simbooora !!!!!

O filme começa numa correria danada de uma perseguição doida pacarai de um Helicóptero com um caminhão. O Helicóptero é comandado pelo Sylvestre Stallone. É claro, num filme como esses, nem precisa falar que tem TIROTEIO PACAS né???

Bem, isso tudo tem um motivo e esse motivo, vou colocar aqui como Spoiler agora. Se tu não quer ler o motivo, pois logo logo vc vai assistir ao filme, pule para “O filme se passa numa velocidade...”
A perseguição era para resgatar um amigo que foi preso POR ANOS.
Perdão, não sou fã do filme, mas acho que quem acompanhou o 1° e o 2° filme, deva saber melhor do que eu sobre esse amigo que ficou preso por tantos anos. As justificativas de Stallone, foi que o resgate era muito difícil. Por isso, os 8 anos de demora.

O filme se passa numa velocidade “incomum” para filmes desse tipo. Não sei se estou falando alguma besteira aqui, mas senti o filme mais “pensativo” propriamente dito. O filme não tem apenas tiros, mortes, correrias, e tals e tals etals, o filme trabalha com estratégia, com análises, com companheirismo também.

E cara, uma marca desse filme, EU TENHO QUE FALAR ISSO !!!!!
KKKKKKKKKKK
Uma marca desse filme foi que ele é MUUUUUUUITO EGRAÇADO hahuahuauhauhauhaua...

O filme me fez rir mais do que a maioria das comédias que tenho ido assistir atualmente.
FOI BEM DIVERTIDO !!!!!!!

Irei relatar aqui uma falha que encontrei numa cena do filme, mas tipo, vai ver que nem foi uma falha, vai ver que foi eu que “ví além do que deveria ter visto” rsrsrsr....Então vou fazer um Spoiler aqui. Se você não deseja saber dessa minha babaquice, pule para “Não gostava do filme OS MERCENÁRIOS”
Bem, no momento da perseguição do helicóptero contra o caminhão, o helicóptero chega PERTINHO DA LATARIA DO CAMINHÃO, na parte do teto, e do nada, TEM-SE UM CORTE NA CENA, e já vemos uma pessoa no teto do caminhão ANDANDO. Ou seja, você não nota ele saltando, não nota nem ele dando um pequeno “pulinho” sequer. Quando vocês assistirem, me contem o que notaram.

Não gostava do filme OS MERCENÁRIOS, sei lá, não gostava mesmo.

Creio que quando muitas estrelas estão juntas, UMA APAGA O BRILHO DAS OUTRAS. Mas não apaga pelo motivo de uma querer ser melhor do que a outra, não...
Essa ação é meio SEM QUERER mesmo.

Só que, hoje, notei que essa minha TEORIA DE MERDA, tem nada a ver com nada. O filme foi BACANA PACAS, ri e dei gargalhadas exageradas, e mais, NÃO DÁ PRA TIRAR O FILME DE FOCO, as estratégias continuam sendo orquestradas e você vai acompanhando e DANDO RISADAS das brincadeiras dos atores durante a trama.

Vou criar um Spoiler aqui, é uma curiosidade minha. Se não deseja ler, pule para “O filme tenta mostrar um... ”
No filme, depois de resgatar seu amigo, Stallone relata que DUAS PESSOAS DE SUA EQUIPE, ESTAVAM MORTAS. Uma, o filme demonstra BEM CLARAMENTE quem era, E O OUTRO? Quem era? Quem for fã aí, me fala aê, valeu?

O filme tenta mostrar um TRABALHO DE EQUIPE. E uma equipe de ESTRELAS. E o genial de tudo, é que, NINGUÉM FOI MELHOR QUE NINGUÉM no filme.

Cara, pra vocês terem uma idéia de como estava engraçado inúmeras partes do filme, o momento em que: SPOILER, se não deseja ler, pule para “Tem umas coisas que são meio...”
Teve um momento em que, um dos Mercenários, foi agradecer pelo seu resgate, e essa cena FOI UMAS DAS MAIS ENGRAÇADAS que teve...Claro, teve outras muito engraçadas também, bem feitas e tudo mais, só que essa, especificamente, foi uma cena de INTERLOCUÇÕES, ou seja, enquanto ele agradecia, a cena era cortada para Stallone e o piloto comentando sobre esse ato de agradecimento.(FOI FODA)
Depois vocês me contam.
huahuahuhauhauhauhauha*****

Tem umas coisas que são meio doidas no filme, tipo, do nada, um cara(MERCENÁRIO) já sabe até controlar um guindaste. Pow, foda , né? Vai lá saber....

Gostaria de relatar uma coisa aqui do filme, que me levou a refletir. Você até pode ler, pois é um “Spoiler do bem” QUE NÃO TE ATRAPALHA EM NADA. Na verdade, é uma crítica que gostaria de fazer.
Teve um momento em que uma pessoa pergunta sobre um determinado sujeito, aí Stallone, responde:
“-É um NEGRO dentro de um barco”.

Repararam?

Creio que o Brasil passa por uma besteira de não poder brincar com homo-sexuais, com Negros, com Mulheres, com Brancos, com Professores, com Lésbicas e tals e tals e tals...
Depois dessa frase, acho melhor largarmos essa besteira de “politicamente correto”. Ora, o modo de como Stallone falou, FOI IRÔNICO.
Fica aí a crítica para cada um de nós, pois, nem sei se vocês notaram, mas nas manhãs de segunda a sábado, NÃO ESTÁ TENDO MAIS DESENHOS ANIMADOS, notaram?
SABEM O MOTIVO? Segundo as grandes empresas que geram lucro para a TV Brasileira, Ton e Jerry e Pica-Pau, por exemplo, gerariam BRIGAS ENTRE AS CRIANÇAS.

Na boa? Vou nem comentar sobre isso.

Mas fica aí para a nossa reflexão.

Voltando aqui pro filme?

Negócio vai ficar QUENTE agora.

Até agora eu não sei se OS MERCENÁRIOS são pessoas fora da Lei ou não, e se são, como é que eles são tratados em hospitais normais quando tem ferimentos? Eles não seriam encontrados? Fica aí uma questão.

Daí o filme começa a dar uma reviravolta.

A equipe de “OS MERCENÁRIOS” que vocês já conhecem, começa a ser desfeita, isso mesmo, OS MERCENÁRIOS que você ta acostumado, começa a ser desfeita, não sei se o diretor estaria pensando em uma nova repaginada no elenco, ou seja, “está na hora de substituir os velhos pelos novos”.

Stallone começa a procurar pessoas mais jovens para colocá-los no grupo OS MERCENÁRIOS.

Aí é que começa a ficar engraçado....rsrsrs, você vai entender o motivo.

Bom, a parte engraçada e as escolhas da nova equipe, falarei em Spoiler, então, se tu não quer ler, pule para “Bom, deixa eu dar uma de...”

Stallone começa a procurar pessoas boas de luta, de tiro, de caçada, enfim...até em luta de MMA ele foi procurar pessoas.
Uma das primeiras, surpreendeu o público do cinema, pois uma gata, de vestido vermelho, recebe Stallone e seu amigo numa boate ou casa de show ou casa de divertimentos, ou sei lá o nome que se dá. Stallone pergunta, quem é a pessoa para ser escolhida naquele momento para integrar o novo grupo de OS MERCENÁRIOS, e o rapaz fala que a escolhida é A PRÓPRIA MENINA DE VESTIDO VERMELHO QUE ATENDEU.

Numa briga que teve na “boate”, ela ACABOU COM O CARA na porrada...Foi muito legal...Bem, a 1º escolha, já foi feita.

A procura pela 2° pessoa continua.

Aqui, eu quero que vocês prestem atenção. Eles encontraram um cara, QUE JÁ NÃO ERA TÃO JOVEM ASSIM, mas é o cara que vai ditar OS LANCES MAIS ENGRAÇADOS DO FILME.
O cara é rápido pacas!!!!
Pula em muros, se equilibra bem, mas falaram que ele é um “azarão”. Daí Stallone não o aceita no grupo.
LEMBRE-SE DESSE CARA HEM, MAIS PRA FRENTE VOCÊ VAI ENTENDER.

Ok? Lembre desse cara.

Numa nova escolha para integrar OS MERCENÁRIOS, ele encontra um cara QUE ESTAVA LUTANDO E LEVANDO PORRADA PACARAMBA. Ele perde a luta e um rapaz disse para Stallone procurar um lutador em outro lugar, pois ESSE QUE APANHOU E PERDEU A LUTA, não prestaria. Só que Stallone notou que ele tinha perdido a luta POR DINHEIRO, ou seja, foi uma jogada para que esse lutador perdesse a luta mesmo, ele(Stallone) sacou na hora, e por isso FOI INTEGRADO AO GRUPO DE OS MERCENÁRIOS TAMBÉM.

Bela sacada, hem???

Enfim, outros foram escolhidos também, dentre eles, UM CARINHA BOM DE TECNOLOGIA, um HACKER, ou seja, um cara que se intensifica na estratégias tecnológicas E DE PORRADA TAMBÉM.

Bom, deixa eu dar uma de boiola aqui? Ces deixam? O MOMENTO BOIOLAGEM COMEÇARÁ AGORA !

Pow, teve momentos que notei que Stallone TAVA BONITO pracaramba cara !!
Colocaram nele uma roupa maneira, sabe? Roupa até simples mesmo, mas poxa, pra um cara que só veste camisa sem manga para mostrar os músculos, achei bem legal colocar nele uma roupa maneira, um óculos legal...Pow, valeu mesmo...
Só que, num outro momento do filme, ESTRAGARAM TUDO NOVAMENTE, Colocaram um terninho FEIO PACARAI pra ele vestir...ai fodeu tudo.

Pronto, tá aí o fim do meu momento BOIOLAGEM !!!!

No filme, teve momentos que Stallone lembrava o Rambo. Lembram do Rambo? Pois é, teve momentos que lembrava ele.

Bom, termino aqui essa crítica, não podendo esquecer de uma coisa:

Lembra daquele carinha que NÃO FOI ESCOLHIDO por Stallone devido ser um azarão? (CONTEI EM SPOILLER PARA QUEM NÃO LEU), pois é, esse cara reaparece pedindo uma chance E STALLONE ACEITA. Só que daí pra frente no filme TUDO FICA MUUUUUUUITO ENGRAÇADO...Esse cara FALA PELOS COTOVELOS, e fala, e fala, e fala, e fala, e fala, e fala, e fala, e fala...e...e..e..e..e fala, e fala e fala....

Ufa !!!!

Ele é um malucão, mas que VALE A PENA TER POR PERTO, saca? Ele distrai a galera.

FOI A PARTE MAIS ENGRAÇADA DO FILME!


Recomendadíssimo !

Não tem tanta ação assim, TALVEZ VOCÊ NÃO GOSTE SÓ POR ISSO, mas tem diversão pracaramba !

Os Mercenários 3 | Crítica
William (25/08/2014 20:38:39)

Tá ai Hessel Viu só como se faz crítica??? Kkkkkkkkk

Os Mercenários 3 | Crítica
Felipe (26/08/2014 09:32:31)

Cara, você é maluco!!! Mas é isso aí, o filme é muito bom, merece ser visto.

Os Mercenários 3 | Crítica
Denis (24/08/2014 21:10:04)

Colocar o Hessel para comentar Blockbuster dá nisso hehe.

Os Mercenários 3 | Crítica
Felipe (26/08/2014 09:30:33)

É..ele não entende que CADA filme tem uma proposta...e no que os Mercenários se propõem a fazer são bons.

Os Mercenários 3 | Crítica
Marlon (25/08/2014 10:35:58)

Alguém esperava nota melhor?

Os Mercenários 3 | Crítica
David (25/08/2014 21:37:32)

Eu. O filme merece, pelo menos, 3 ovos.

Não chega a ser melhor que o segundo, mas é bem divertido!

Os Mercenários 3 | Crítica
Felipe (26/08/2014 09:29:55)

Desses "críticos" não...agora quem tava no cinema curtiu demais.

Os Mercenários 3 | Crítica
William (25/08/2014 20:49:01)

Curioso, assisti a um filme bem diferente do que Hessel disse ter visto, risadas a mil, muitas mas muuuuitas explosões mesmo! pura pancadaria, um Antônio Banderas surreal, jovens mercenários que até dão uma forcinha, elenco de ação de primeira. no cinema em que eu estava a galera aplaudiu o filme de pé no final!
Que seja filme descerebrado, que seja filme para machão, que seja filme para saudosista ou seja lá mais o que rotularem por ai, os fãs de verdade aaaaaadoraram!!!

Os Mercenários 3 | Crítica
Felipe (26/08/2014 09:28:54)

ANIMAL sim!! Vejam o filme galera!! Esse crítico é muito tonto...o filme tem uma PROPOSTA, que não é desvendar os mistérios da psiquê humana, mas mostrar sangue e piadas...eu dou 5 ovos! Consegue entreter e agradar aos fãs desses atores e seus filmes clássicos!!

O Senhor dos Anéis | Viggo Mortensen diz que Peter Jackson exagerou na computação gráfica
Negativo (18/05/2014 02:17:06)

Concordo com tudo que ele falou e mais um pouco, visto que dos três filmes do Senhor dos Anéis, o primeiro é o melhor, o segundo e o terceiro foram bons, mas não toda aquela coisa do primeiro. Quanto o Hobbit só veio decepções onde uma história mais divertida e alegra foi transformada em um conto sombrio e negro, desviando completamente do foco do Livro, pra mim esses filmes atuais do Hobbit foram feitos com puro desleixo e visando somente o lucro, visto que dois filmes seriam mais do que suficientes para contar toda a história e mais um pouco, por isso vemos tantas cenas em rolação que quase me fez dormir nos cinemas com o segundo, que a proprósito voi uma grande merda!

O Senhor dos Anéis | Viggo Mortensen diz que Peter Jackson exagerou na computação gráfica
Felipe (23/05/2014 19:46:09)

Por isso só assisti ao primeiro Hobbit no cinema, o segundo nem vi ainda, mas pelo jeito não to perdendo nada...

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Crítica
Jônathas (23/05/2014 15:27:13)

Fiz o que chamo da minha "Análise Definitiva do Filme". Quem quiser leia, quem quiser mas estiver com preguiça, ele ta bem dividido em partes.
Quem não quiser não leia.

http://scriptovisual.blogspot.com.br/2014/05/sobre-x-men-dias-de-um-futuro-esquecido.html

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Crítica
Felipe (23/05/2014 19:16:38)

Muito legal, deveriam te contratar no lugar do Borgo, essa foi uma crítica completa!

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Crítica
Daniel (23/05/2014 21:02:34)

Cara, muito bacana a sua análise, pelo menos a sem spoilers. Ainda não vi o filme, então fiquei meio que com receio de ler tudo. Então, pode ter passado despercebido pela minha leitura, mas... você curtiu o filme?

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Crítica
Jônathas (23/05/2014 21:45:33)

@Daniel, eu me abstive de dar nota mesmo hahah

No FilmoW eu marquei 3,5/5 por que acho que tem alguns probleminhas.
Se eu estivesse escrevendo pro Omelete e quisesse dar 3,5 (mas num pode pq só dá pra colocar ovos inteiros nesse omelete kkk), eu ia arredondar pra 4, não pra 3 rsrsr...

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Crítica
Daniel (23/05/2014 22:01:26)

Valeu, cara! Nenhum filme é perfeito. Até para Os Vingadores mesmo eu daria 4 ovos, no máximo. Acho que o que vale é o efeito diversão. Pelo que o pessoal tem falado, e levando em consideração os aspectos técnicos da sua crítica, o filme deve ser de encher os olhos, também chegando perto dos 4 ovos. Quanto aos probleminhas, felizmente eu sou pouco observador...rsrs. Abraços!

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Crítica
Danilo (22/05/2014 23:20:50)

Mais uma para tentar explicar para os fãs exclusivamente de filmes minha opinião como fã de quadrinhos, esse é o melhor exemplo que consegui, então pega leve, pois só estou explicando meu ponto, não to criticando o de ninguém.


Imagina que você tem uma obra original, uma série de livros, amada e adorada por muitos, vamos usar como exemplo Game of Thrones, sei que o livro no Brasil foi traduzido como "As Crônicas de Gelo e Fogo"mas é só um exemplo.

Dessa obra original, decide-se fazer, um filme, no exemplo é filme mesmo, esqueça o seriado, nesse filme ou mesmo cinesérie, eu sou esse que vai fazer a adaptação, e para tal, minha primeira conclusão é que tem material de mais para uma cinesérie, então vou ter que dar uma resumida nas coisas, mesmo as pessoas dizendo para mim que mais filmes solo poderiam completar o entendimento, que a longevidade da cineserie poderia ir introduzindo novos personagens aos poucos afim de trabalha-los melhor, eu decidi que é melhor pegar os mais queridos da série de livros e já coloca-los logo no primeiro filme.

Minha decisão também é pegar um dos personagens, o mais aclamado, e nesse caso seria Tyrion Lannister, afinal "O ANÃO É FODA" é consenso entre a maioria, e é mesmo na minha opinião(de verdade). Então vou torna-lo o protagonista, mesmo sabendo que vários filmes de equipe conseguem dosar muito bem entre os vários membros, a carga da história, eu só trabalho com protagonista, pois acho eles essenciais para manter o foco.

Eis então que para torna-lo o protagonista, que ele não é, eu dou a ele passagens que seriam de outros personagens, por exemplo: Quem vai no norte enfrentar os Caminhantes Brancos? Tyrion Lannister, Quem vai para o Leste, atravessa o Mar Estreito para libertar os escravos? Tyrion Lannister, e quem vai obviamente virar o rei no final? Vou manter o mistério e fingir que não é obvio.


Para incrementar meu personagem principal, vale ressaltar, eu acho que algumas características menos anti sociais dele devem ser removidas, pois para mim elas não tem tanta necessidade na construção d personagem:

-Para que tanto sarcasmo da parte dele?

-Precisa ser anão mesmo não pode ser uma pessoa de baixa estatura?

-E ele obviamente não precisa ser tão rejeitado, vamos fazer boa parte do elenco feminino se derreter por ele, obviamente, Essa Sansa Stark, na minha obra jamais teria recusado nosso galã, impossível, ele é que vai dar o fora nela, com jeitinho cafajeste, "se sabe mina, nunca daria certo entre nós".

-Os palavrões com certeza estão fora, quero como publico toda a família.


Veja que afinal eu tenho minha adaptação, e que vejam só, o publico e a critica amaram, então, quem são esses fãs de livros para ficar reclamando? São uns chatos. Filmes não são para agradar fãs de livros, são mídias totalmente diferentes, adaptações são necessárias e esses fãs tem que entender, porque insistem tanto em ficar comparando com os livros?


Agora pegue tudo que foi dito, faça as devidas substituições e terá uma noção de como se sente o fã de HQ, e lembres-se, o básico a ser entendido nesse exemplo é que Livro é HQ, Game of Thrones é X-Men e Tyrion Lannister é Wolverine, a Sansa é a Vampira, entre outras, e ajuda muito saber o que é Game of Thrones, se não sabe, tá ai minha sugestão de ótima série e livros.

LEMBRANDO QUE NÃO É PARA OFENDER OS FÃS DOS FILMES, É SÓ PARA QUE POSSAM ENTENDER MELHOR OS FÃS DE HQ, E SE LIVROS TAMBÉM NÃO SÃO SUA PRAIA, AI FICA DIFÍCIL DAR UM EXEMPLO.

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Crítica
Thel (23/05/2014 01:07:18)

Até entendo você, mas o Wolverine que eu conheço sempre foi sarcástico, ele é muito sarcástico quando rasga a saia da Jean Grey...

E o universo desses mutantes, foi moldado todo em volta do Wolverine, agora é que estão mudando um pouco as coisas e adcionando a Mística, o Xavier e o Magneto. Não achei que o Wolverine foi o protagonista do filme. O protagonista do filme é a Mística!

E só sendo cego para não ver isso, para não ver que ela é quem está no meio do conflito, que é ela quem está sendo amparada pelas influências. O Wolverine só é um catalisador, pode ver que na hora do pau, pegaram ele e jogaram ele longe!

Não da para ser fiel, não da, são 14 anos de história no cinema que eles conseguiram FINALMENTE consertar. Dos filmes dos mutanets só gostei do primeiro e do segundo. O resto foi de normal par abaixo, este sim mudou tudo!

É só não ver com revolta, e sim com um olhar de um outro horizonte, é assim que se lê ou vê qualquer obra adaptada, a gente não pode ir no cinema esperando ver o que o Chris Claremont e o John Byrne fizeram, a gente tem que ir no cinema e esperar ver o que o Simon Kiberg e o Bryan Singer estão fazendo!

Se ele vai botar o Wolverine, ou o Avalanche de principal não me importa, o que importa é a ação, a edição e o roteiro e isto ficou bom pra caralho!

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Crítica
Danilo (23/05/2014 01:59:00)

Só o fato de você entender já valeu, Thel, a questão toda gira em torno de opiniões diferentes e referencias diferentes, o que eu quis colocar é a opinião geral de fãs de HQs e o preconceito que sofrem de muitas pessoas que não entendem o porque das comparações incessantes que eles fazem, dai dei um exemplo diferente que pode esclarecer melhor porque esses fãs tendem a não gostar muito dos filmes.

O sarcasmo a que me referi foi o do Tyrion, que para esse personagem é essencial e não poderia faltar em nenhuma boa adaptação, já o Wolverine perde mais no quesito selvajaria e perda de autocontrole, o dos filmes é muito mais light.

Nem vi o filme ainda, se estão mudando ótimo, Primeira Classe já foi um excelente passo, mas minha critica se estende ao todo.

Fidelidade é uma questão de prioridade, é óbvio que não dá para ser fiel, veja bem quando comparo a fidelidade dos livros é um exagerismo, mas características básicas devem ser mantidas, isso tó me referindo a fidelidade as HQs, por exemplo os Batmans, que são adaptações e modificações muito pesadas, mas a essência dos personagens tá lá, veja que muitos personagens como o Joker foram completamente reestruturados, mas, dentro de conceitos básicos ele é uma versão média do Curinga, um poucomais Psicopata que algumas histórias, um pouco menos que outras, mas tá lá, diria até que para mim é a melhor versão do personagem, apesar de muitos não concordarem, e se não concordarem eu respeito, principalmente se demonstrar conhecer mais variáveis do personagem.

O que se espera de uma adaptação depende de quem analisa, eu acho que são bons filmes, mas se você for ver as HQs, os personagens na minha humilde opinião são muito rasos, com exceção de Xavier e Magneto.

A coisa é simples, você não espera Wolverine nem Avalanche de principal, mas não se incomoda com um, eu, por exemplo, já esperava a equipe, e esse é o fundamento de minha critica, Primeira Classe me mostrou equipe, e isso é algo que eu esperava como fã das HQs.

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Crítica
Felipe (23/05/2014 19:00:30)

Cara! Você nem viu o filme ainda e passou o dia inteiro escrevendo a respeito, criticando, e bla bla bla...minha nossa...

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Crítica
Felipe (23/05/2014 17:47:57)

ANIMAL o filme, pra mim pau a pau com Batman Dark Knight, talvez até acima de Homem Aranha 2 (com Tobey Maguire), um dos melhores de super-heróis de todos os tempos. 5 ovos fácil. Tudo bem que tem alguns furinhos aqui ou ali, algumas intenções que não ficaram bem explicadas, principalmente para quem não conhece os personagens, mas dá pra passar.

Esse Erico precisa aprender a ser crítico de cinema...ele tem que criticar O filme, não outros filmes, mesmo que tenha algumas (poucas) ligações entre outros filmes. E esse é animal!! Assisti ontem no cinema, até a esposa gostou. A CENA do Mercúrio é a melhor do ano!!! GENIAL

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Crítica
THE FLASH (23/05/2014 20:26:19)

VELOCISTA É FODA!!!

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Crítica
victor (23/05/2014 15:36:04)

a crítica do Érico Borgo foi imparcial e implicante, como se o fato de respeitar a cronologia fosse mais importante que o filme em si.
Convenhamos que a gente vai ver o filme e não conferir o preciosismo que a Marvel brilhantemente nos deixou mal-acostumados, porém isso é só um detalhe, não tem que ser vital ou ser considerado "cagada" como o nervosinho do Borgo explicitou. X-men da Fox e os novos filmes da Marvel vêm de gerações distintas no mercado. Enquanto no primeiro a indústria cinematográfica estava apenas testando novas adaptações, de certa maneira receosa e imatura, no outro caso isso já está pavimentado na nossa cultura, muito mais fácil hoje em dia estabelecer tal respeito à cronologia. Então não dá pra comparar radicalmente uma franquia com a outra, tem que ter noção...

Pra mim os pontos negativos que ele destaca não afetam a narrativa e estrutura do filme, afeta sim a cronologia. Na próxima sequência a gente analisa se foi cagada ou não, muito cedo para apontar o dedo e falar CAGADA. Crítica tendenciosa do Borgo. Parece mera implicância de fanboy.

Bom lembrar também que a qualificação do filme no rotten tomatoes neste momento é ótima, 93% (de 164 reviews, 152 são positivas - uma das melhores qualificações entre adaptações de hqs).

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Crítica
Felipe (23/05/2014 17:44:14)

Isso aí Victor!! Ia escrever a mesma coisa!! Esse Erico precisa aprender a ser crítico de cinema...ele tem que criticar O filme, não outros filmes, mesmo que tenha algumas (poucas) ligações entre outros filmes. E esse é animal!! Assisti ontem no cinema, até a esposa gostou. A CENA do Mercúrio é a melhor do ano!!! GENIAL

O Hobbit - A Desolação de Smaug - Filme de Peter Jackson
Felipe (17/10/2013 12:21:26)

TRILOGIA???? Coitado do Tolkien!! Deve estar se batendo na cova...dois filmes já era linguiça pra caramba, agora mais um?? Imagina se fizerem Silmarillion, vai dar uns 9 filmes pelo menos..brincadeira

Nirvana, Kiss e Peter Gabriel são indicados ao Hall da Fama do Rock
Clark (17/10/2013 08:38:56)

Nirvana é um termo budista e suas músicas são pesadas que levam a depressão de muitos jovens.

Lembro de estar numa reunião de estudo da bíblia e o meu pastor condenar esse tipo de música e essa banda em específico.

Será que Eric Clapton já ganhou esse prêmio? Porque depois de sua redenção e de ter largado o mudo dos vícios e ele merece todos os prêmios.

PAZ

Nirvana, Kiss e Peter Gabriel são indicados ao Hall da Fama do Rock
Clark (17/10/2013 11:36:57)

O meu pastor agora bispo de uma grande sede em São Paulo é um homem de DEUS, enquanto Kurt era um homem entregue aos vícios. Não cabe a ninguém julgar o seu próximo, mas os atos de Kurt falaram por si. Não há paraíso para suicidas.

PAZ.

Nirvana, Kiss e Peter Gabriel são indicados ao Hall da Fama do Rock
Felipe (17/10/2013 12:17:59)

Tinha que ser fã do Super Homem, o típico cordeirinho...tsc tsc

Nirvana, Kiss e Peter Gabriel são indicados ao Hall da Fama do Rock
S. (17/10/2013 12:54:39)

"Não cabe a ninguém julgar seu próximo [...] Não há paraíso para suicidas"

WHAT?

Nirvana, Kiss e Peter Gabriel são indicados ao Hall da Fama do Rock
Clark (17/10/2013 13:55:06)

Sim sou discípulo do Cordeiro de Deus, Príncipe da Paz, Filho do Homem, CRISTO. Admito.

PAZ

Nirvana, Kiss e Peter Gabriel são indicados ao Hall da Fama do Rock
Gene (18/10/2013 09:48:22)

Clark,

Creio eu que você tenha feito esse comentário por considerar as atitudes de Cobain erradas segundo sua religião. É um ponto de vista, mas peço para que analise alguns pontos.

O termo Nirvana é simbologia de elevação e Kurt era um porra louca. Duas coisas que são discordantes de forma direta ao que você pensa.

O mesmos religiosos (não você), que condenam bandas como Nirvana, KISS, Foo Fighters e outras por serem satanistas ou "do diabo" também condenam HQs. Vejo que você usa a foto do Superman. Um ícone que usa um nome judeu em EL. Os Judeus não acreditam que jesus tenha sido o messias. Os judeus acreditam apenas que ele tenha sido um profeta.

Mas evangélicos também condenam personagens como o que você usa de foto. Falam mal do Homem Aranha que faz "o símbolo do capeta" para lançar teias, ou
Batman que usa "chifres de lúcifer" em sua máscara, ou os X-men que têm "poderes demoníacos".

Você pode até me dizer que na sua igreja não existe isso, mas te pergunto, alguém lá sabe que você é fã do Superman? Alguém já te viu com uma HQ na mão ao invés de uma bíblia?

Conte para alguém da sua igreja sobre como o Homem-Aranha aceitou um pacto com Mefisto e veja se essa pessoa vai achar o personagem legal. Isso faz você gostar menos do personagem? Conte como o Super grita o nome de outro Deus (um deus kriptoniano) e veja se vão aceitar que uma ovelha use tal foto.

Mas vou usar um exemplo que você citou: Eric Clapton. O cara que você elogia, dizendo que se livrou das drogas canta uma música chamada Cocaine até hoje em seus shows. Ainda acha que, segundo sua concepção de certo e errado ele ainda merece prêmios?

Bom, é mais ou menos por aí. Acho que você está entendendo o que quero dizer. Eu já toquei em bandas evangélicas e me fez crescer como músico, mas conheci bandas como Oficina G3 que tocam músicas mais pesadas e com letras que exortam tão pesadamente que chegam a deprimir.

Falar de Deus é muito subjetivo e fácil hoje em dia. Acredito na pureza do teu comentário, mas ninguém aqui falou de redenção. Falamos de contribuição à música secular que é um estilo que uma igreja como a sua rejeita.

Apóstolos já discutiram muito por não concordar se sentavam ou não co os pecadores para comer, mesmo quando jesus ia a casamento de pecadores e transformava água em vinho. Deus aceitava a morte de quem falava ou ia contra sua crença (antigo testamento), mandou ursas saírem do mato para devorarem adolescentes que tiraram sarro da carece de Eliseu (antigo testamento)... Há injustiça no mundo dos homens e no mundo dos céus. Temos o livre-arbítrio para que seja feito o melhor: No caso do cristão, é mostrar ao outro, através de bons exemplos, o que é ser cristão. E não prejulgar um homem que viveu em excessos e infelizmente morreu por isso. Foi uma alma que segundo sua religião, foi para o inferno. Ao invés de condenar o homem pelas "atitudes que falam por si", lamente pelo diabo ter ganhado uma alma que poderia ser de Deus.

Então pare de falar de Eric Clapton e vá ler a bíblia! rsrsrs... brincadeira. Mas tome cuidado com seus gostos, afinal, um dia o criticado pode ser você.

Abs!

Batman: Arkham Origins revela imagem do Batwing
Sir Galahad, the Pure (26/09/2013 10:53:53)

.
Caramba, cadê o Batwing???? Ele é um dos meus personagens favoritos...entrei seco pra ver e NADA...

O Omelete deveria ter mais cuidado na divulgação das noticias para nao frustrar os leitores!

Batman: Arkham Origins revela imagem do Batwing
Felipe (26/09/2013 12:10:53)

E o troféu da pessoa mais chata amarga e chorona da face da Terra vai para......você!!

Batman: Arkham Origins revela imagem do Batwing
Felipe (26/09/2013 12:11:55)

é Batwing, e não Nightwing... vc ta trocando as bolas aí.
Resumindo... é o "batjato"

Faz sentido agora né?

Batman: Arkham Origins revela imagem do Batwing
Felipe (26/09/2013 12:12:37)

AHHAHAHA que burinho!! Dá zero pra ele!! que personagem Batwing o cara palida?? É Nightwing, o Asa Noturna...manézão.

Batman: Arkham Origins revela imagem do Batwing
Orlando (26/09/2013 12:28:50)

Ele deve ter se referido a esse personagem

http://ifanboy.com/wp-content/uploads/2012/08/BATWING_Cv0.jpg

Batman: Arkham Origins revela imagem do Batwing
TLA (26/09/2013 13:50:06)

@ Felipe

Existe um Batwing, é o filho do Lucius Fox.
Luke...e não é Skywalker.

South Park The Stick of Truth | RPG ganha um épico trailer animado
Felipe (26/09/2013 12:08:59)

South Park é soda!!! Mas ainda prefiro a dublagem em português kkkkk Timmy Timmy!

South Park The Stick of Truth | RPG ganha um épico trailer animado
Sir Galahad, the Pure (26/09/2013 10:30:29)

.
Esse desenho é muito mal feito, eu mesmo desenharia melhor...e ainda tem gente que acha graça nas piadelas dignas da Praça é Nossa dessa animação mequetrefe!

South Park The Stick of Truth | RPG ganha um épico trailer animado
Eduardo (26/09/2013 12:05:09)

Sim, é muito mal feito!!!!

South Park The Stick of Truth | RPG ganha um épico trailer animado
Felipe (26/09/2013 12:08:10)

Aff quanto recalque!!! Você JAMAIS seria tão engraçado ou teria idéias tão boas...continue vivendo sua vidinha medíocre champs!

South Park The Stick of Truth | RPG ganha um épico trailer animado
Lucas (26/09/2013 12:13:28)

Haterzinho de internet.

South Park The Stick of Truth | RPG ganha um épico trailer animado
Rafael (26/09/2013 13:44:02)

Enquanto vc tá aí se achando o máximo com sua internet lenta de 3º mundo, os criadores de South Park estão milionários em suas mansões. Já que vc é o bom, pq não faz o mesmo? Uma coisa é criticar, outra é falar que você faria igual.

South Park The Stick of Truth | RPG ganha um épico trailer animado
Sir Galahad, the Pure (26/09/2013 16:19:26)

.
Calem a boca! Voces não sabem com quem estao falando!!!

Eu faria melhor SIM, inclusive esses dias desenhei um poster com Batman, Super-Homem e Tocha-Humana, que inclusive esta publicado na net:

http://farm2.static.flickr.com/1023/708628638_5dce337406_m.jpg


ENGOLE ESSA, NEGADA!!!!!!!!!!

South Park The Stick of Truth | RPG ganha um épico trailer animado
Sir Galahad, the Pure (26/09/2013 16:22:32)

.
Duvido que alguem desse site dê conta de desenhar como eu!

South Park The Stick of Truth | RPG ganha um épico trailer animado
Eduardo (26/09/2013 17:51:52)

Huahuahauuauahuahuahuahuhahauuhauhaua... Chupa essa cambada!!! Vcs vão até querer fazer uma tatoo bem grande desse desenho!!!

Bon Jovi e Nickelback farão show em São Paulo [ATUALIZADO]
Felipe (15/05/2013 10:56:19)

mimimimimi "joga bomba"...você não conhece nada de música meu filho...eu curto desde Pantera, Testament, Metallica, até Queen, Pink Floyd, Yes e Led Zeppelin. Já fui em tudo quanto é show, no Brasil, Europa e EUA, e posso te garantir que o show deles é FODA.

Bon Jovi e Nickelback farão show em São Paulo [ATUALIZADO]
Boris (15/05/2013 14:04:22)

Eu acho que você deve morder a fronha... Quem gosta de Bon Jovi é mulher!

Bon Jovi e Nickelback farão show em São Paulo [ATUALIZADO]
andre (16/05/2013 11:57:33)

Felipe não entra na pilha de adolescente que acha charlie browm o supra sumo do rock.

Todo mundo que conhece um pouco de música e toca algum instrumento sabe que eles são muito bons.

Bon Jovi e Nickelback farão show em São Paulo [ATUALIZADO]
Raul (18/05/2013 01:48:49)

De boa, não coloca Queen, Pink Floyd no comentário.. e logo depois cita que Bon Jovi é foda. Sei lá, é meio que desrespeitoso.

Os Mercenários 3 | Sylvester Stallone confirma Wesley Snipes no elenco e sugere Mel Gibson na direção
Toninho (15/04/2013 09:59:40)

Snipews é o cara!!!!!
ótimo que já tenha saído da prisão...
torço muito pra ele voltar a ser o bom e velho Blade e detonar geral...

uma pergunta: o Bolo Young ainda está vivo?? que tal o Bolo como um ditador oriental louco neste filme??

Os Mercenários 3 | Sylvester Stallone confirma Wesley Snipes no elenco e sugere Mel Gibson na direção
Felipe (15/04/2013 10:04:52)

hahahah ótimo! Acho que tá vivo sim! Seria o cara

The Overlook Hotel | Ex-produtor de Walking Dead vai escrever o prelúdio de O Iluminado
Felipe (15/04/2013 10:03:38)

Podiam refilmar todo o Iluminado. Sim, eu acho um dos filmes mais superestimados de todos os tempos. Não sei porque tanta gente baba ovo. Vamos aos fatos:
1- O filme foge muito do livro.
2- A química da família do Jack é totalmente tosca, a relação dos atores é superficial e deslocada.
3- O Jack já parece louco desde o começo do filme.
4- Não há desenvolvimento do personagem Jack, ao contrário do livro, aonde ele vai ficando louco aos poucos e a tensão cresce, como deveria ser no filme.
5- Atriz péssima, parece uma retardada, e não a mulher inteligente do livro, que consegue se safar do lunático.
Entre outras aberrações como o "Tony", o fantasma abrindo a porta da dispensa, etc. etc...daria 2 ovos pela bela produção e algumas boas cenas, mas pra mim é de longe o pior trabalho do Kubrick.

Os Miseráveis | Crítica
Alerson (02/02/2013 19:49:22)

É um ótimo filme,mas que se perde no fio da meada.Anne Hathaway cantando I Dreamed a Dream pode não ser a melhor versão,mas impacta pelo sofridão e crueza posta na música,chega a arrepiar.O grande problema do filme é o exagero,não pq é um musical que tem que ser um filme INTEIRO cantado,no final a gente suplica por uma fala,outro problema é a duração.Mas a surpresa pra mim foi Hugh Jackman,ele é um bom ator,mas finalmente conseguiu mostrar seu potencial.Um grande espetáculo,mas sim,poderia ser melhor.

PS:Parabéns Natália pelo texto,muito bem feita essa crítica.

Os Miseráveis | Crítica
Felipe (12/02/2013 14:18:23)

Concordo 100%, umas 6 músicas a menos, e uns 6 diálogos mais (pouquíssimo, mas já melhoria e muito), seria 5 ovos! Hoje dou 3 ovos..

Os Miseráveis | Crítica
Narayana (Rodrigo) (04/02/2013 12:49:53)

158 min. de diálogos cantados?!
Sem chance, gostei da critica, mas não assistirei ao filme.

Os Miseráveis | Crítica
Felipe (12/02/2013 14:17:17)

Melhor não ver mesmo...pra mim foi muito muito muito cansativo e excessivo....se tirassem umas 6 músicas (eponine, Javert, etc...) seria muito bom, mas saturou demais...podiam ter colocado uns diálogos pra dar uma dinâmica e não cansar tanto.

Os Miseráveis | Crítica
Paula (26/02/2013 10:45:38)

O QUE? Tirar On my own do filme seria um crime, Samantha (Eponine) é a melhor intérprete de todo o elenco.
Dizer que o filme é cansativo acho exagero. É intenso, mas é tão bonito que compensa. Vale o ingresso!

Detona Ralph | Crítica
Felipe (09/01/2013 10:19:05)

Excelente!!! Nota 10, 5 ovos! Infelizmente não tinha legendado, mesmo assim tinha boas piadas em português e a dublagem não atrapalhou, depois assisto legendado quando sair. Achei o roteiro extremamente bem amarrado, situações muito engraçadas, perfeição gráfica, homenagens, etc...creio que melhor animação que já vi junto com Toy Story (muito pelo impacto da época). Espero uma continuação e mais personagens (Fatal Fury, Streets of Rage, Killer Instinct, Bomber Man, Rock and roll racing, Doom, Battletoads, etc...)

Detona Ralph | Crítica
Luis Cesar (11/01/2013 22:44:13)

Concordo,e cá pra nós tem personagem mais cut cut que a Vanellope?. Sua graça foi ressaltada pela voz maravilhosa da gata MariMoon!

Detona Ralph | Crítica
André (04/01/2013 14:15:27)

Sinceramente, eu não vou deixar de ver o filme simplesmente por ser dublado.

Entendo sim o apelo e a necessidade da maioria das cópias serem dubladas, e também todo o blah blah blah sobre o mercado de dublagem e tudo o mais, mas ainda acho que deveriam botar seletas salas legendadas para animações, ainda mais no caso de Detona Ralph, que têm um GRANDE apelo para os fãs de games mais velhos.

Gostei bastante da dublagem brasileira, até onde vi, mas para os fãs, vale a pena relembrar que boa parte dos personagens de games como Street Fighter, Sonic, etc etc, na versão americana, são dublados pelos dubladores ORIGINAIS DOS JOGOS, o que eu achei uma jogada bem legal e que faz a diferença em alguns casos.

Nos trailers, pelo menos, vários personagens secundários, como o Zangief, perderam completamente a personalidade ao serem dublados. Ele, por exemplo, fala com um sotaque russo e palavras conjugadas erroneamente, enquanto no Brasil ele fala com um português de fazer o Professor Pasquale morrer de inveja.

Nada que me impeça de ver, mas dizer que é só questão de "frescura" pessoal querer ver legendado eu considero um exagero.

Detona Ralph | Crítica
Davi Pereira (04/01/2013 15:11:06)

Meu maior problema com filme dublado é que muitas vezes a voz fica mecânica....sem a emoção do original e as vezes a voz difere muito em timbre.

Detona Ralph | Crítica
Danilo (04/01/2013 18:22:18)

Na boa? Embora eu só assista filmes legendados, Animação eu sempre prefiro dublado.

Detona Ralph | Crítica
Felipe (09/01/2013 10:15:05)

Queria ver legendado também MAS nem sempre é melhor! Vejam South Park...dublado é muito melhor!! Pelo menos na opinião minha e de quem eu conheço e assiste...

Detona Ralph | Crítica
José (04/01/2013 14:54:15)

O filme é uma bela enganação, com 3D péssimo.O filme se passa 90% do tempo num mundo de doces, chocolates e princesas.A duablagem do filme é nojenta, infelizmente não tinha legendado por aqui...

Detona Ralph | Crítica
Prince (05/01/2013 22:53:25)

Concordo com você cara, precisava ter mesmo ficado boa parte do filme naquele mundo cor de rosa de doces?

Pera ai né Disney, tu faz uma caralhada de marketing em cima do publico gamer e deixa o filme em sua maioria em um mundo feminino (não que os games sejam exclusivamente produtos masculinos) cheio de doces e coisinhas fofinhas?

Detona Ralph | Crítica
Felipe (09/01/2013 10:13:49)

Você é um boçal, o filme é excelente!!! Vai assistir Alone in the dark com seus amigos mela cueca

Detona Ralph | Crítica
Buzz like Cage (10/01/2013 00:23:42)

Cara o começo do filme foi muito bom, mas depois que o Ralph chega no mundo dos doces fica sem graça, o filme foca mais a amiguinha dele do que ele próprio, é importante ressaltar que a sacada com os personagens dos games foi muito boa e inteligente mas acho que dava pra explorar mais esse tema, esperava mais desse desenho. 3 ovos tá bom...

Detona Ralph | Crítica
Paula (04/01/2013 23:06:53)

Acabei de ver no cinema e acredito que os pais estavam apreciando mais a animação do que os filhos. Vale conferir Ryu e Ken combinando de tomar umas no bar para relaxar enquanto o Mr. Bison participa da reunião dos Vilões Anônimos .
PS: Posso estar enganada (já que não entendo muito de games), mas acredito que são esses personagens do Street Fighter que aparecem na primeira parte do filme!!!

Detona Ralph | Crítica
CalRaiden (05/01/2013 17:42:04)

Não errou não.

Detona Ralph | Crítica
Felipe (09/01/2013 10:10:55)

Errou...ainda aparecem Zangief, po ele fala bastante, a Chun Li, várias vezes na estação, e a Cammy, pelo menos esses...o filme é ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!

Pain & Gain ganha seu primeiro trailer
Felipe (20/12/2012 17:47:41)

"Aqui ele segurando o saco pro outro bater"...vocês moram na Lua?? Não conhecem Vladimir Klitschko, campeão mundial de boxe peso-pesado? bom, blz.....

Mad Max 4 | Veja Tom Hardy no primeira foto do filme
Mr. O'Clock (20/12/2012 16:24:55)

Tom Hardy pelo visto está sendo o centro das atenções no cinema. É merecedor. Ótima atuação em Os Infratores e claro em Batman. Sem contar com Guerreiro.
Veremos o que teremos nesta atuação.

Vamos botar um sorriso nesta cara!

Mad Max 4 | Veja Tom Hardy no primeira foto do filme
Vinícius (20/12/2012 16:40:53)

Discordo em partes. Em Warrior, Joel Edgerton (que faz papel do irmão do Hardy) faz um trabalho muito superior e não tem a metade dessa consideração que o Hardy tem. Nick Nolte também, interpreta o pai do Hardy e atua muito melhor. Os Infratores eu não assisti. No Batman o papel do Bane não demandava esforço, usava máscara o tempo todo e tudo o que tinha que fazer era lutar; a dublagem do personagem não sei nem se foi o Hardy quem fez, independentemente disso, a dublagem não convenceu, forçaram um carisma não existente na voz do personagem, talvez tentando reviver o carisma do Ledger, falhando miseravelmente.

Em suma, não tenho nada contra o Tom Hardy, respeito quem gosta dele, entretanto não concordo que ele seja merecedor do papel, há outros atores que se encaixariam muito mais no papel do Rockatansky.

Mad Max 4 | Veja Tom Hardy no primeira foto do filme
Felipe (20/12/2012 17:38:43)

Vinicius, você não deve ter assistido "Bronson"...assista e mude de opinião! hheeh

Mad Max 4 | Veja Tom Hardy no primeira foto do filme
Mr. O'Clock (20/12/2012 19:45:50)

Bom meu caro @Vinícius, respeito sua opinião, mas em questão ao Batman a voz posta no áudio do filme é realmente a do ator, mas enfim, como vc disse isso não importa, no filme ele não se destacou apenas para lutar, mas houve mtoos momentos em que ele obteve um excelente diálogo com os outros personagens, sem contar que ele atuou o de uma forma sombria e carismática ao mesmo tempo.
Em Warrior ele tbm obteve uma ótima atuação, demonstrando um personagem que se foca em apenas em uma coisa, enfrentando obstáculos sem medo, mas tbm com conflitos como por exemplo Nick Nolte, o pai bêbado.
Veja tbm Os Infratores. O cara fez um papel ótimo como o mais velho de três irmãos, com um sotaque muito bem elaborado por ele, como um caipira do interior digamos assim.
E como nosso amigo aqui disse, confira tbm Bronson e mude de ideia.

Um abraço meu caro.

Mad Max 4 | Veja Tom Hardy no primeira foto do filme
Mr. O'Clock (20/12/2012 23:31:00)

Pronto, completou o que eu disse!

Mad Max 4 | Veja Tom Hardy no primeira foto do filme
André B (21/12/2012 08:46:10)

Tom Hardy é um ótimo ator e o trabalho dele como Bane foi muito bom. Mesmo com máscara, percebemos a intensidade do personagem. Sem contar a imponência física (e isso não vem só do tamanho do cara).

Já em Os Infratores achei que o trabalho dele foi um pouco prejudicado pelo, veja só, Bane. Ali tem muito desse último personagem. Apesar do bom trabalho, achei que esse ruído atrapalhou um pouco.

Mas Bronson, sem dúvida nenhuma, é um trabalho fantástico. Vale a conferida.

Eu gostei do Joel Edgerton no Warrior, mas confesso que não vi outros trabalhos dele, então fica mais difícil de avaliar o trabalho dele. Mas quem carregou o piano ali realmente foi a dupla Nolte/Hardy.

Mad Max 4 | Veja Tom Hardy no primeira foto do filme
Mr. O'Clock (22/12/2012 18:47:08)

Enfia o meu palhaço no teu rabo!

Black Panther | Filme do Pantera Negra deve ser o próximo do Marvel Studios
Felipe (06/06/2012 09:19:40)

o melhor seria o ator Djimon Hounsou para o papel!

Black Panther | Filme do Pantera Negra deve ser o próximo do Marvel Studios
Felipe (06/06/2012 09:24:31)

escalaram bons atores nos comentários abaixo, mas pow tem que ser AFRICANO para papel não americano e europeus!

Black Panther | Filme do Pantera Negra deve ser o próximo do Marvel Studios
Atila (06/06/2012 09:38:08)

concordo, perfeito no papel. Como o personagem não faz parte do 1o escalão, não será investido tanto dinheiro. O "DIGIMON" encaixa perfeitamente nos custos e é claro, aceitaria de cara fazer parte de um filme dos vingadores, acho que pro 2 não dá tempo..hehehe.
Na minha opinião pra um novo filme dos vingadores seria perfeito ter o Pantera Negra e a Miss Marvel. É claro que eu queria o Visão, mas é muito trabalhoso encaixar ele no filme, a não ser que mudasse toda a origem dele.

Black Panther | Filme do Pantera Negra deve ser o próximo do Marvel Studios
Felipe (06/06/2012 10:36:34)

Michael Jay White?? Ah não, ele é muito fanfarrão..que que foi aquele filme tosco que ele é um lutador na cadeia? ahahh horrível...

Black Panther | Filme do Pantera Negra deve ser o próximo do Marvel Studios
Angelo Luiz (06/06/2012 13:25:37)

Concordo. Djimon Hounsou tem duas indicações ao Oscar, muito bom ator, tem carisma que precisa ser aproveitado como protagonista.

The Lord of The Rings Online | Expansão Riders of Rohan aparece em dois vídeos na E3 2012
Felipe (06/06/2012 10:34:06)

Pra quem tá acostumado com os gráficos do PS3 esse tá muito tosco!

The Lord of The Rings Online | Expansão Riders of Rohan aparece em dois vídeos na E3 2012
Merc (08/06/2012 18:15:40)

O jogo tem praticamente 5 anos e é um MMORPG, vc quer o que? gráficos de ultima geração? kkkkk

Thor 2 | Mads Mikkelsen vai interpretar o vilão do filme [ATUALIZADO]
Felipe (25/05/2012 10:05:40)

E a Rene Russo??? kkkkk nada a ver ela como nórdica..nem Anthony Hopkins

Battleship - A Batalha dos Mares | Crítica
Felipe (11/05/2012 17:32:52)

What the hell? A primeira coisa que pensei quando vi o trailer foi: "filme feito pra servir de propaganda para recrutas da Marinha Americana", alguém pensou a mesma coisa?

Mortal Kombat | Lutadoras de carne e osso em trailers do game para o PS Vita
Punisher (07/04/2012 11:43:32)

Aguardo muito esse game, mas sinto dizer, que Thriller merda, que porra é essa,uma triz da cara de vagaba parecida com uma dançarina de brega...

Mortal Kombat | Lutadoras de carne e osso em trailers do game para o PS Vita
Felipe (20/04/2012 10:13:08)

Elas são gatas! E você, uma frutinha

Mortal Kombat | Lutadoras de carne e osso em trailers do game para o PS Vita
Punisher (20/04/2012 12:04:31)

Arruma tua Mãe ou irmã que tu ver a frutinha depois de nove meses na barriga delas.

Essas atrizes estão caracterizadas por conta da roupa e no caso da Milena esse peitão do MK9, mas a imagem que tenho das personagens desde MK2 não encaixa com essas, mas que elas parecem com umas amigas lá da casa das primas parecem...

Tartarugas Ninja | Cai na rede uma suposta arte conceitual do filme
Edison Henrique (10/04/2012 16:39:17)

Santa Tartaruga! Agora fud**, que bos**.

Tartarugas Ninja | Cai na rede uma suposta arte conceitual do filme
Felipe (10/04/2012 17:23:30)

O pessoal aqui só sabe reclamar e chorar, esperem até sair o bagulho....vai que é um vilão, ou uma festa a fantasia das tartarugas no espaço. Depois que assistirem o filme teçam suas críticas.

Jogos Vorazes | Crítica
Felipe (23/03/2012 16:03:15)

Jogos vorazes...parece nome de filme pornô

Jogos Vorazes | Crítica
Jean C. (23/03/2012 17:33:11)

A tradução literal seria Jogos da Fome, ou Jogos famintos...estranho não acha?

Jogos Vorazes | Crítica
Mau (23/03/2012 17:50:37)

Felipe: concordo, ahwahwha.
Jean: Verdade! Que nome estranho seria... mas se bem que eles podiam já ter traduzido para "Batalha Real", acho que daria mais certo. :)

Crítica: Homem de Ferro 2
Felipe (23/03/2012 10:07:15)

Também perdi o respeito pelo Erico Borgo depois dessa! 5 ovos?? Pra mim o filme começa até bem, com a investigação no senado, até chegar em Monaco..mas depois vai perdendo a mão, não explora o vilão Whiplash melhor, no começo parece que ele vai , mas no fim não vai, tem outras situações muito nada a ver também...como pode esse filme de herói ganhar 5 ovos igual o Batman cavaleiro das trevas? São dois níveis bem diferentes! Eu daria 3 ovos pra esse..não é ruim, mas nem espetacular.

Crítica: Homem de Ferro 2
Jonathan (26/03/2012 21:07:05)

Sábias palavras Felipe.
Três ovos é o máximo que esse filme pode ganhar, e três só se for dado por fã de quadrinhos, porque, sinceramente, a julgar só pelo fato de ser um filme, merece dois ovos e olhe lá.

Burt Wonderstone | Veja Jim Carrey de cabelos compridos no set do filme [ATUALIZADO]
Guilherme (16/01/2012 14:03:20)

Aposto que o nome da personagem da Olivia Wilde será Sharon.

Burt Wonderstone | Veja Jim Carrey de cabelos compridos no set do filme [ATUALIZADO]
Felipe (17/01/2012 11:36:51)

Ou Ellen...Ellen Roche...hehehe sou mais nossa conterrânea! Mas essa Olivia também é gatíssima

Burt Wonderstone | Veja Jim Carrey de cabelos compridos no set do filme [ATUALIZADO]
andré (16/01/2012 19:32:07)

Jim Carrey é melhor que Steve Carell e mais engrçado quem concorda comigo?

Burt Wonderstone | Veja Jim Carrey de cabelos compridos no set do filme [ATUALIZADO]
Felipe (17/01/2012 11:36:17)

Com certeza!! Esse Carrell é muito babaca, muito forçado...o Jim também é forçado, mas muito mais carismático, expressivo, etc...

Final Fantasy XIII-2 | Novo trailer mostra animação e combate
Felipe (13/01/2012 16:38:14)

Japonês com corte de cabelo fashion e estiloso, repicado e colorido....cara como eu odeio isso...

Final Fantasy XIII-2 | Novo trailer mostra animação e combate
Dan (15/01/2012 18:22:19)

FF XII-2 é coisa de emo! mas gosto (infelizmente) não se discute...

O Espetacular Homem-Aranha ganha sinopse oficial em português [ATUALIZADO]
Felipe (04/01/2012 17:38:27)

Pra mim esse filme representa o desespero da Sony e quem estiver envolvido no projeto...em tempos de crise melhor apostar no certo do que no duvidoso...imagina quantos bonequinhos e joguinhos e outras tranqueiras não vão vender? É investimento certo...melhor que achar petróleo...deve ter sido feito às pressas, sem capricho, pra sair logo e dar retorno. Espero estar errado...

Pink Floyd pode se reunir em 2012 [ATUALIZADO]
Marcus Santana (03/01/2012 18:55:42)

O Coldplay das antigas.

Tomara que aconteca a reuniao!!

Pink Floyd pode se reunir em 2012 [ATUALIZADO]
Luiz (03/01/2012 20:48:19)

Como diz um comentarista esportivo: "Tá de brincadeira né?"

Pink Floyd pode se reunir em 2012 [ATUALIZADO]
Renan W (03/01/2012 21:01:43)

Acho Coldplay legalzinho, embora detestei o último CD, mas está anos luz do Pink Floyd.

Pink Floyd pode se reunir em 2012 [ATUALIZADO]
Marcus Santana (03/01/2012 21:25:46)

Hehehe.Eu sabia que iria cusar polemica.

Claro que Pink e um marco para o rock como Pixies,The Strokes,The Killers,Kings Of Leon,etc.

Mas Coldplay nao e qualquer merda nao,tanto que foi comparado sim a Pink Floyd e agora a U2.

Pink Floyd pode se reunir em 2012 [ATUALIZADO]
Felipe (04/01/2012 11:43:10)

pixies, strokes, kings of leon, killers? que merda de marco no rock são essas comparadas ao Pink Floyd?? Estamos falando de Pink Floyd, compare com Led Zeppelin, The Doors, Jimmy Hendrix, ou bandas que marcaram o rock posteriormente como Queen, Kiss, Iron Maiden, Metallica, até U2 que não gosto, essas bandas sim carregam multidões e inovaram na música, cada uma a sua maneira...essas bandas que vc citou voltou a fazer um rock clássico, sem nada de novo...coisa que allman brothers, zz top, lynyrd skynyrd, e outras já faziam...

Half-Life 3 | Surge mais um indício do desenvolvimento
Felipe (22/12/2011 14:44:00)

Jogasso mesmo....espero que saia esse 3...pra PS3...esse jogo é muito pesado pra minha máquina véia po!

James Marsden quer filme sobre Ciclope
Felipe (22/12/2011 14:24:59)

HAhahah Ciclope é um chato de galocha...nas revistas, desenhos e filmes....só uma meia dúzia gosta dele...e olha que eu gosto do James Marsden

Mamonas Pra Sempre! | Crítica
Ronny (17/06/2011 08:35:21)

nunca entendi essa coisa com os mamonas.

Na epoca eu gostava,pois tinha so uns 12 anos.

é muito triste eles terem morrido tao jovens .

mas a banda era ridicula.

Mamonas Pra Sempre! | Crítica
Felipe (14/12/2011 15:53:44)


Aff, falou bosta agora hein!! Os caras tinham muita noção musical (tocavam dream theater e rush) e letras muito inteligentes e engraçadas, faça melhor invejoso!!!

Mamonas Pra Sempre! | Crítica
Aridyvan (19/06/2011 21:44:33)

"nunca entendi essa coisa com os mamonas.

Na epoca eu gostava,pois tinha so uns 12 anos.

é muito triste eles terem morrido tao jovens .

mas a banda era ridicula." +1

Mamonas Pra Sempre! | Crítica
Felipe (14/12/2011 15:51:22)


Aff, falou bost@ agora hein!! Os caras tinham muita noção musical e letras muito inteligentes e engraçadas, faça melhor invejoso!!!

Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.