Assista Agora

WillJazz Brazuka

WillJazz Brazuka

são paulo, SP

Comentários

O Hobbit: A Desolação de Smaug | Trailer do segundo filme
Legolas, (11/06/2013 21:04:35)

Ouvi alguns dizendo que já que introduziram o Legolas na história, poderia ter introduzido Aragorn.

Alguém me corrija caso esteja errado, mas ele tinha uns 4 na época, eu ACHO.

O Hobbit: A Desolação de Smaug | Trailer do segundo filme
Lazarentinho (11/06/2013 21:19:54)

o ator q fez o Aragorn se recusou a particupar do filme pq ele não estava no livro e queria q o filme fosse fiel ao livro ao nível de senhor dos anéis

O Hobbit: A Desolação de Smaug | Trailer do segundo filme
WillJazz (12/06/2013 15:39:04)

Se o Viggo Mortensen fez isso, tiro o chapéu pra ele...mostrou personalidade e ser um ator q não quer só aparecer mais sim fazer bons trabalhos, e isso ele conseguiu na primeira trilogia, Aragorn, Legolas e o Gimli roubam a cena...

O Hobbit: A Desolação de Smaug | Veja o primeiro pôster do filme
WillJazz (11/06/2013 04:34:08)

Sei q não tem nada á ver, desculpem amigos, mais se eu não comentar aqui esqueço depois e não comento...
Se fizerem, um remake (por favor façam) do Wolverine, mais canastrão, violento, adulto...O ator richard armitage, é nome certo, não pq ele parece o Hugh Jackman, mais pq ele me parece ser melhor pra fazer esse tipo mesmo.

O Homem de Aço | Kevin Smith e os Caçadores de Mitos apresentam teorias sobre a barba do Superman
Maldito Kakarotto (28/05/2013 23:04:28)

EU ACHO Q ELE TIRA À LASER C/ UM ESPELHINHO.(SÓ OS FORTES ENTENDERÃO)

COMO É Q A BLOSSOM PODE FICAR TÃO FEIA EM BIG BANG THEORY?

O Homem de Aço | Kevin Smith e os Caçadores de Mitos apresentam teorias sobre a barba do Superman
WillJazz (29/05/2013 01:35:21)

Tbm pensei isso...caracterização monstra...imagina ela ao vivo...deve ter uma baita presença com esse narizão e esses olhos claros, nossa...eu acho o sorriso dela muito bonito...fora q assistindo TBBT percebi q ela tem uum bunbunzão generoso...

O Homem de Aço | Kevin Smith e os Caçadores de Mitos apresentam teorias sobre a barba do Superman
Maldito Kakarotto (29/05/2013 06:31:57)

HEHE, CALMAÊ PEDREIRO!!!

MAS REALMENTE OS OLHOS E O CABELO ESTÃO MUITO BONITOS

O Homem de Aço | Kevin Smith e os Caçadores de Mitos apresentam teorias sobre a barba do Superman
WillJazz (29/05/2013 17:31:47)

KKKKKKKKKKKKK...
Valeu pelo ``Pedreiro``
Ela não é nenhuma Kaley Cuoco, que é linda ou uma Christina Hendricks q é o meu sonho de consumo de mulher, mais é pegavel...

O Homem de Aço | Kevin Smith e os Caçadores de Mitos apresentam teorias sobre a barba do Superman
Maldito Kakarotto (29/05/2013 19:42:33)

NEM TUDO Q FOGE AO PADRÃO ATUAL D BLZ É NECESSARIAMENTE FEIO.

SEM CONTAR Q PERSONALIDADE E INTELIGÊNCIA CONTAM MUITO

PREFIRO A BLOSSOM DOQ UMA MEGAN FOX SEM PUDORES.

007 | Sam Mendes negocia para dirigir o próximo filme de James Bond [ATUALIZADO]
WillJazz (29/05/2013 02:16:19)

Meu top 3 de melhores Bond´s :

1º Sean Connery

O 1º e o melhor com certeza, tanto q Dr No está não só no topo da lista de melhores filmes da série 007 como também sempre está nas listas ai de: melhores trilhas sonoras, melhores filmes, etc...)


2º Pierce Brosnan

Foi o Bond mais elegante, matador, porradeiro e pegador e q teve cenas de ação mais fantasiosas e coerentes/ ou não, na minha opinião.(Os novos Bond s são uma extrapolação na violência aos filmes do Brosnan). Na boa, ele só não foi mais Bond pq já tava tiozão, e acho que se Cassino Royale não tivesse dado certo iam inventar a desculpa de q foi uma tentativa de fazer um 007 Begins...e chamar ele de novo....


3º Daniel Craig
Pra mim ele é a junção do Bond do Sean Connery com o do Pierce Brosnan só que um poko mais loko, mais com historias mais coerentes, pé no chão e menos grandiosas como trama de dominação mundial, bomba atômica, essas coisas.....Pra mim só não é melhor do do o Connery pq o Connery é o Connery e não é melhor do q o Brosnan pq o Brosnan teve umas baitas Bond Girls e tbm foi o 1º Bond q eu assisti.

007 | Sam Mendes negocia para dirigir o próximo filme de James Bond [ATUALIZADO]
Ferrys Bueller (30/05/2013 09:24:44)

Na minha preferência a sua lista está em ordem decrescente.

Big Eyes | Comédia dramática de Tim Burton tem reforço no elenco [ATUALIZADO]
WillJazz (29/05/2013 01:46:31)

Legal os filmes do Burton.
Gostaria de ver ele fazendo um terror, ou um drama romantico, ou uma animação q não soe pitoresca, uma ficção cientifica, todos esses sem Johnny Deep, ou um filme onde o Deep seja o vilão e sua esposa seja uma mulher normal,sóbria, bem resolvida e nada bizarra...
Um desafio e tanto...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos do set provam transformação de Rino [ATUALIZADO]
Marcelo (27/05/2013 11:47:42)

Nesse filme, nao me interesso , por vilão A, por vilão B ou seja la o que for...nao me importo pelos osborns...a unica coisa que me importo nesse filme é: A gwen stacy nao pode morre nesse filme...ela nao poderia morrer em nenhuma sequencia !! ja que mudaram algumas coisas do heroi, muda logo essa tambem...Mary Jane é o cacete !!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos do set provam transformação de Rino [ATUALIZADO]
Glenda (27/05/2013 12:23:59)

Ela é bonita sim, acho que só querem dar mais destaque a Gwen (Já que ela morre) e nó 3 a MJ volta com tudo, veja as fotos abaixo:

http://chewthedirt.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/gallery/shailene-woodley/shailene-woodley-vs-photoshoot.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-1SYlKUUQrm4/USmsbupciOI/AAAAAAAAA08/fDznML5ShCc/s1600/shailene-woodley-435.jpg

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQWb65k7WtfzN1RzxRNNzG6nj0JRFQdNU_Gst3y8c8vELLaV_jD6Q

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzyUJqeTtzAtVhzlVqnFfEzHQ1iT7Ndi0kwile98lXZeo-I9awgw

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRjYbLyxtsOSa6R8MzRHOeumsjszlGqkkHO-1ZMdXEuzo26ztdh

https://mrpopat.com/admin/upload/wallpaper/201212201356006874195618586.jpg

http://n2.9cloud.us/21/shailene_woodley_383828011.315x0.jpg

Bom.. Chega!!

Acho que ja deu pra mostrar que é uma menina bonita.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos do set provam transformação de Rino [ATUALIZADO]
WillJazz (27/05/2013 14:15:19)

Não sou de fazer fofoca mais dizem as más línguas q até o George Clooney pagou um pau pra ela...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos do set provam transformação de Rino [ATUALIZADO]
Glenda (27/05/2013 16:15:12)

Será?!!
acho que não, ela é muito nova.

Os Mercenários 3 | Jackie Chan diz que não quer papel pequeno
WillJazz (23/05/2013 16:31:43)

Lendo a entrevista dele dá pra perceber que:

- Ele viu o tempo em cena do Jet Li e não quer q o mesmo aconteça com ele.

- Ele não quer ser vilão.

Agora...
- O filme já tem um asiático e me desculpe o Jackie Chan mais eu sou mais o Jet Li.

- Seria legal pra ele como ator, fazer um vilão, acho q é o melhor papel em um filme... Sem vilão não existe história...
(Mesmo tendo feito tantos anti-heróis e tantos casca grossas,o Chuck Norris é sempre lembrado por ter sido vilão contra o Bruce Lee, deveria ter feito mais vilões).


O Grande erro em Mercenários pra mim é vc pegar tantos caras com potencial para vilões: Jet Li, Dolph Lundgren, Mickey Rourke e o próprio Stallone e vc coloca como os mocinhos e vc pega uns atores fraquíssimos pra vilão (o Van Damme, ficou legal, mais faltou ser melhor desenvolvido e fazer mais maldades pelo nome q o Van Damme tem)...Ai fica difícil...

Os Mercenários 3 | Jackie Chan diz que não quer papel pequeno
Livio (23/05/2013 21:42:51)

cara não sei se dá pra engolir jack chan como vilão....

Os Mercenários 3 | Jackie Chan diz que não quer papel pequeno
WillJazz (24/05/2013 01:02:16)

Livio: Eu sei cara, sei o Chan já está taxado como comediante, mais seria um desafio e tanto pra ele, mudar as expressões, físicas e faciais, para interpretar um vilão, seria algo inesperado...Tipo Palmirinha fazendo vilã em novela ou num filme (posso ter exagerado ai, mais não seria inesperado???...kkk)...seria surreal, mais ia depender do Jackie Chan fazer isso funcionar, poderia ser algo q colocaria mais ainda o nome dele na história, adiaria a aposentadoria dele das telonas e daria muito publico pro filme, ainda mais se ele encarnasse um vilão mesmo, sem ser caricato, e lutando como ele luta nos filmes, uma luta final dele ficaria fodaa...imagina: no fim Jet Li e Dolph Lundgren caindo na porrada com ele e levando uma surra, ele usando coisas de uso comum ali por perto pra dar uma sova nos dois, no ápice final o Mickey Rourke acerta uma adaga bem na testa e o Jason Statham joga outra afundando ainda mais a 1ª adaga no crânio do Chan (To imaginando o J.C como o principal vilão do filme)...Sonha q isso aconteceria...rsrs

Os Mercenários 3 | Jackie Chan diz que não quer papel pequeno
Ramon (24/05/2013 10:40:50)

Não seria difícil não... O Jackie está rotulado como comediante mas nos últimos anos ele tem se dedicado a trabalhar papéis mais sérios, porque nas suas próprias palavras: "Quero ser mais como um Robert de Niro asiático, capaz de fazer todo tipo de coisa - comédia, drama, papéis pesados"... Veja Shinjuku Incident e 1911... Ele consegue fazer um vilão na moral. A dúvida ainda é se ele quer e se o Stalone deixa...

We're the Millers | Jennifer Aniston faz stripper traficante no trailer
WillJazz (23/05/2013 03:43:09)

Ou Angelina Jolie é muito tesão, tipo nível hard do prazer...
Ou Jennifer Aniston deve ser mesmo a chata pra cacete q as más linguas dizem (será mesmo?).
Pq vi Friends, principalmente as ultimas temporadas e cara ela é muito boa... e agora depois de tanto tempo vejo esse trailer...( Ta calor aqui...)
Questão Beleza e dela ser Gostosa, com certeza não foi o q pesou contra pro Brad Pitt deixa-la

Capitão América 2 | Toby Jones fala da volta de Arnim Zola [ATUALIZADO]
Mr. Marvel (22/05/2013 22:37:21)

Todo mundo tento me avisar, mas não... Sou tão teimoso q fui hj no cinema e assisti o filme que intitularam de homem de ferro... LAMENTAVEL !!! Um dos piores, se não o pior filme que ja ví... Roteiro furado, transições de cela à lá movie maker e mudanças drasticas e inesplicaveis na história do personagem... Francamente...

Capitão América 2 | Toby Jones fala da volta de Arnim Zola [ATUALIZADO]
WillJazz (23/05/2013 03:29:24)

Assisti sábado e pra mim foi desgosto em dobro...Cara já é a 3ª vez q eu vou num Cinemark, todo cheio de pompas, cheio de boyzinhos e (desculpe, Porra Bixo, não sei se sou eu q sou zicado ou o povo q é muito mal educado...mais dessa vez foi demais: Duas mulheres e uma criança. Vou resumir o inferno na terra pra vo6...uma das mulheres ria de tudo e ela não ria, berrava...a outra era a Sr ª Spoiler, cara ela contou o filme inteiro cena por cena (a minha sorte é q eu já tinha visto e lido todos os spoilers do filme, então nem liguei, eu queria passar um sabadão divertido com a minha mulher, mais tinha uma galera ao redor fula da vida com essa atitude, fiquei com a sensação de q ela contava alto meio q com um ar de contando vantagem...cara mó clima ruim da porra...)
O muleke eu nem falei nada pq em certos momentos eu achei q ele era especial, q tinha alguma doença, cara só pode, ele gritava, berrava, uma cena mais legal: mano o cara da cadeira da frente dele tava quase virando e dando uma na boca do pivete...ele esperneava...traduzindo ninguém conseguiu assistir o clímax do filme, o muleke não deixou ... kkkkkkkkk ...
Cara q bosta...agora eu vou ter q comprar quando sair em Blu-ray, a cena do cargueiro acho q vai valer a compra...

P.S: To pensando em voltar ao cineminha aqui da vila tbm da rede Cinemark q mesmo sendo minúsculas as salas, eu nunca tive problemas (depois dizem q pobre é mal educado...hehe).

Círculo de Fogo ganha novo comercial de TV
WillJazz (21/05/2013 03:52:49)

Jaspion, Jiraya, Sharivan, Gaban e etc foram Metal Heroes de grande sucesso em muitos países, imagine esses seriados sendo adaptados para os dias de hj,na telona, com os efeitos especiais e visuais...
Se bem q Americaniza-los é quase certeza de fracasso, mais na mão de um Del Toro (q pelo q ele mesmo tem dito, respeita muito a cultura oriental) seria demais...

Capitão América 2 | Imagens do set
WillJazz (21/05/2013 03:40:32)

``As novas imagens do set mostra o visual de Anthony Mackie como o herói Falcão (as asas devem ser adicionadas na pós-produção)``

E ainda tem gente fazendo comentarios do tipo:

``Nossaaa, cade as asas?``
``Aff, essa fase II da Marvel vai ser uma merda, tirando as asas do Falcão``

Vamoooo ler cambada...
Só Jesus na causa...

Capitão América 2 | Imagens do set
Débora (30/05/2013 17:53:28)

Amém!

Os Mercenários 3 terá a volta de Mickey Rourke
WillJazz (16/05/2013 14:03:40)

São tantos caras bons como mocinhos q pra vilão tbm tem q ser á altura...
Seria bom o Nicolas Cage e/ou o Wesley Snapes como os vilões...
Esses dois fazem ótimos vilões (eu nunca vi o Blade como um herói ou mocinho, pra mim ele é um anti herói)...
O vilão do 1º foi ridiculo, o do 2º foi legal...agora o do 3º poderia ser um outro grupo de mercenarios só q vilanesco...
O Jackie Chan de vilão seria legal tbm...

Os Mercenários 3 terá a volta de Mickey Rourke
Octavio (16/05/2013 14:31:03)

Excelente ideia essa de um supergrupo de vilões, hein?

Os Mercenários 3 terá a volta de Mickey Rourke
Joker_ (16/05/2013 15:17:05)

Já penso q demais um supergrupo de vilões com: Nicolas Cage, Jackie Chan, Wesley Snipes e ...

Alguma outra sugestão para o grupo de vilões?

Os Mercenários 3 terá a volta de Mickey Rourke
Eduardo (16/05/2013 15:28:46)

Bacana mesmo Will. Um Jackie Chan do mal ia ser muito bacana. Já teve um Jackie versus Jet Li no filme Reino Proibido e ficou muito bacana. Wesley Snipes do mal ia ser muito legal também, ele ficou muito bem contra o Stallone em Demolidor. Agora Nicolas Cage eu num sei não viu!? Agora um vilão de peso ia ser aquele cara que fez o Conam, o tal do William Momoa. Ele fez um filme aí com o Stallone faz pouco tempo. Mais é isso aí

Os Mercenários 3 terá a volta de Mickey Rourke
WillJazz (16/05/2013 16:29:14)

Esse trio é legal, (Cage, Snapes e Chan) eu acho q adicionando um Danny Trejo, Steven Seagal...ficaria legal...
Seria legal um chefão mais franzino mais extremamente inteligente e com planos intrucados, dificeis pro grupo Do Stallone, e q á seus serviçoes tem esse time de mercenários bombados e casca grossa...
E no fim mostra esse cara inexperadamente sendo um ninja - -Psicopata-Loko-bom de briga...
Essa é a graça dos filmes de ação: Um vilãozão muito mais forte do que o mocinho nesse caso ``os mocinhos``...

Os Mercenários 3 terá a volta de Mickey Rourke
Eduardo (16/05/2013 17:21:52)

Hmnnnnn, que vilãozinho ia ficar legal heim???? Edward Norton??? uAUhauHAUh. Brincadeira. PÔ. até que não, põe o Edward Norton lá. Tem um Chinês bacana fazendo os filmes que contam a história do mestre do Bruce Lee. Esse bate demais viu? Ia dar um coro no Stallone

Os Incríveis 2 | Brad Bird diz que continua pensando no filme
Igor (16/05/2013 13:40:42)

Existem filmes que não precisam de continuação.

Os Incríveis 2 | Brad Bird diz que continua pensando no filme
Professor X (16/05/2013 13:50:37)

principalmente filmes ruins como esse!!!

Os Incríveis 2 | Brad Bird diz que continua pensando no filme
Cassia (16/05/2013 14:12:52)

Eu axo q este merecia uma continuação..

Os Incríveis 2 | Brad Bird diz que continua pensando no filme
André (16/05/2013 14:13:04)

Os Incríveis foi uma bela surpresa, claro que, na época, eu era criança, e como qualquer criança, assisti como uma animação normal, só que era uma animação de heróis, com ação bem equilibrada e sempre esperei ver uma continuação, desde que bem feita e necessária (com uma boa história que justifique uma continuação, não um caça-níquel).

Eu particularmente gosto muito dos Incríveis, tem muito "haterzinho" que fica falando "Ah! É o pior (ou menos bom) filme da PIXAR" só por que ele é o único filme da PIXAR focado em humanos e sem uma mensagem profunda, apenas uma animação divertida.

No mínimo curioso para ver como seria uma continuação de Os Incríveis.

Os Incríveis 2 | Brad Bird diz que continua pensando no filme
Barbarian (16/05/2013 14:22:43)

Igor, creio que um dos poucos filmes da Pixar que pedem uma continuação é Os Incríveis.

Procurando Nemo, Monstros S.A. e afins são estórias fechadas, que não pedem por mais nada. Os Incríveis ainda dá um espaço.

Os Incríveis 2 | Brad Bird diz que continua pensando no filme
WillJazz (16/05/2013 15:34:46)

Espetacular Homem Aranha não precisa, agora Os Incriveis sim...
Um filme de Super Heróis muito bem feito...o preconceito existe pq é uma animação...Sou mais esse desenho do que coisas como essa ja citada á cima, Demolidor, Elektra, Spawn, Justiceiro I e II, Motoqueiro Fantasma I e II e outros...

Missão: Impossível 5 terá roteirista de Homem de Ferro 3
WillJazz (15/05/2013 20:25:02)

Missão Impossivel I e IV foram ótimos filmes e os melhores da série...
O I abriu a porteira e mudou a forma de fazer filmes de espionagem posteriormente.

O IV foi a ressureição da série á meu ver, calando a boca dos criticos q diziam q o Tom Cruise não segurava mais o filme...

O III foi um bom filme, um bom vilão, uma história q te prendia do começo ao fim, mais pra mim o final ficou devendo ( o ator q fez o verdadeiro vilão, ja era mal encarado desde o inicio do filme, eu ja disconfiei dele de prima...rsrs... *O Morpheu jamais ia ser o vilão bixo...kkkk)

O II foi um filme mal executado á meu ver...
Tinha uma premissa interessante: O Ethan enfrentar um oponente á altura dele...O Ethan do II é um agente mais da porrada...Eu gostei disso...mesmo com as cenas sendo um pouco fantasiosas...O Romance meloso naquela idéia meio James Bond do Mocinho q pega a mulher do vilão e as muitas cameras lentas estragaram o filme...mais o final foi legal...mais q o do III.

Rio 2 | Assista ao trailer teaser da continuação
WillJazz (14/05/2013 14:20:41)

O filme não deveria se chamar ``Amazonia`` então?

Rio 2 | Assista ao trailer teaser da continuação
Gladiador (14/05/2013 15:32:13)

Nesse caso, é igual a série Madagascar. Só o primeiro filme se passa em Madagascar, embora o segundo se passe na África também, o terceiro se passa na Europa.

The Walking Dead | Veja a primeira imagem da quarta temporada
WillJazz (13/05/2013 20:06:46)

Muitos dizem: Po ta na hora de TWD voltar ás raizes, a temporada I e bláblablá...

Cara vendo as concorrentes: GoT, Breaking Bad, Mad Men e algumas outras
(cada uma com a sua proposta, claro) TWD não pode voltar ao nivel da Iª, o programa precisa se superar e muito...
Sou fã de TWD e sou defensor de q o estilo mude: eles precisam não ter mais uma zona de conforto...e eles precisam de um objetivo (procurar lugar seguro, ir aonde está a cura, algum amigo q vai embora e eles tem q ir á procura) senão não vai durar...
eu acho, sou leigo eu sei, mais pra mim apocalipse zumbi não funciona se vc ficar só em um lugar.
Eu vibraria muito mais se essa temporada acompanhasse o Governador em sua jornada agora q ele não tem um local seguro pra ficar.
Eles tem q sair logo da prisão, os EUA é um país grande, cheio de estados onde a esperança de uma não tão forte infestação zumbi pode existir...

GO Rick and Group, Saiam dessa prisão..
Senão TWD não vai durar...

The Walking Dead | Veja a primeira imagem da quarta temporada
Paulo (10/05/2013 16:06:00)

Será que o Rick vai perder a mão? Seria legal. E o Tyresee vai morrer daquela forma que ele morre nas HQs

The Walking Dead | Veja a primeira imagem da quarta temporada
Raziel (10/05/2013 20:07:40)

Valeu pelo aviso de spoiler

The Walking Dead | Veja a primeira imagem da quarta temporada
Paulo (10/05/2013 23:16:09)

Ô pessoal, foi malz ae pelo spoiler.

The Walking Dead | Veja a primeira imagem da quarta temporada
WillJazz (13/05/2013 19:56:32)

Robert Kirkman respondeu á essa pergunta numa entrevista e disse q se arrependeu amargamente por ter feito isso com o Rick na HQ (um recado pros envolvidos na série??? acho q sim).
Disse q a história naquele momento precisava de uma carga dramatica e q tava ``muito facil`` pro Rick e seu grupo, por isso ele quis dar uma dificultada pro seu herói sobreviver e se superar...

Mais á meu ver não mudou muita coisa o Rick com ou sem mão... não houve profundidade no fato do Rick perder a mão e ter o dilema, a depre e tudo mais (se eu não me engano era a mão boa dele atirar). Foi tipo: blz, perdi a mão eu aprendo a atirar com a outra...sei la...não me convenceu...

Esteticamente é diferente um protagonista maneta, no mais... nada de mais...

The Michael J. Fox Show ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Felipe (13/05/2013 11:06:47)

Michael J. Fox e Christopher Reeve são dois atores que teriam nos alegrado muito mais com suas atuações caso o destino tivesse sido um pouco diferente para ambos.

mas é bom ver o Michael J. Fox novamente na Tv, eu lembro de Spin City... cara, aquela série com ele era hilária.

The Michael J. Fox Show ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
WillJazz (13/05/2013 15:05:29)

A ironia é q o Eric Stoltz seria o Marty e o M.J.F ficou com o papel...eles são muito parecidos (me lembro q assistindo Pulp Fiction, pensei q o traficante era o J.Fox). O Spielberg disse ter desejo de ver um De Volta pro Futuro IV nas telas mais pelos problemas de saude do M.J não foi possivel...se o Stoltz tivesse sido escalado no I acho q teriam o IV,V,VI...mais a vida é assim, cheia de ironias... será q teria dado certo? será q o filme teria todo o sucesso q teve? vai saber...
Fora q o MJF tem uma vibe muito mais carismatica e tem um perfil de mocinho...o Stoltz eu ja acho q tem uma vibe mais de vilão....

Cinebiografia de Pelé já tem data para começar a ser filmada
WillJazz (09/05/2013 19:06:37)

Wagner Moura ou Selton Mello para o papel....
Concerteza a disputa fica entre esses dois...

Além da Escuridão - Star Trek | Da Frigideira
WillJazz (07/05/2013 14:59:07)

Nossaaa...Agora to mais empolgado pra ver esse novo Star Trek...Amei o de 2009. Como tava meio deslocado do mundo nessa época (Foi a época do meu casamento) não tava acompanhando nada de cinema e não vi o filme na telona (Infelizmente). Depois de uns meses um amigo me indicou e eu bem relutante assisti. Assisti 2x naquele dia, depois ia assistir Distrito 9, mais só ficava pensando no Star Trek, não aguentei tirei o filme e assisti Star Trek de novo... hj ele é um dos filmes que está na minha lista de filmes q eu vejo repetidamente, a lista é: Pulp Fiction, O Poderoso Chefão, MAtrix I e Duro de Matar.
Concerteza o filme será um sucesso de público e critica e o J.J vai com muita moral pra fazer o Star Wars.

O Corvo | Luke Evans vai protagonizar a adaptação [ATUALIZADO]
Trevas (06/05/2013 05:44:16)

Ator muito melhor que o Bruce Lee (protagonista do primeiro). Se tiver a cena do tiro então, vish, mais uma polêmica e mais um filme cult! Aliás, que pena que o Bruce Lee (protagonista do primeiro) morreu, ele poderia se juntar aos Mercenários 3(um filme sessão da tarde ai)

O Corvo | Luke Evans vai protagonizar a adaptação [ATUALIZADO]
Rodrigo (06/05/2013 07:26:18)

Brother foi o Brandon Lee que protagonizou os dois primeiros filmes. Ele era filho do Bruce!!!

O Corvo | Luke Evans vai protagonizar a adaptação [ATUALIZADO]
Felipe (06/05/2013 08:32:51)

Na verdade o Brandon Lee só fez o primeiro (excelente filme), pois justamente durante as filmagens deste ele morreu com um disparo acidental de uma arma de fogo com munição real. O segundo (que é uma porcaria de filme) foi com um tal de Vincent Perez no papel principal.

O Corvo | Luke Evans vai protagonizar a adaptação [ATUALIZADO]
Diego (06/05/2013 11:34:04)

Show de desinformação kkkkkkkkkkk

O Corvo | Luke Evans vai protagonizar a adaptação [ATUALIZADO]
WillJazz (06/05/2013 23:32:20)

Vou nem zoar, Vai que é doença...

Passengers | Reese Witherspoon pode se juntar a Keanu Reeves no sci-fi
nilton (03/05/2013 00:13:58)

premissa interessante com dois atores que ha muito estao devendo

Passengers | Reese Witherspoon pode se juntar a Keanu Reeves no sci-fi
WillJazz (03/05/2013 01:21:31)

Se qualquer outra pessoa tivesse passado pelo que o Keanu Reeves passou em sua vida pessoal, muitos nem vivos estariam...

Acho ele um bom ator, mais vejo nos ultimos filmes dele com um par romantico, que ele se fechou muito(Constantine, teve uma cena dele com a Rachel Weisz, simulando um flerte, muito ruim).
O ultimo filme dele com um par romantico que eu achei legal foi Matrix...
Mais se ele se recuperar do q passou 100%, logo voltará a se reencontrar com as ótimas atuações...
Ele tem moral, seus filmes fazem bilheteria lucrativa...
Torço pelo sucesso do Reeves...
P.S: Fazer uma comédia ou um vilão, seria interessante.

Passengers | Reese Witherspoon pode se juntar a Keanu Reeves no sci-fi
Nick Valensi (03/05/2013 02:11:10)

Keanu Reeves não tem cara de vilão velho hahaha

E o que teve na vida pessoal dele?

Passengers | Reese Witherspoon pode se juntar a Keanu Reeves no sci-fi
Super Sincero (03/05/2013 08:57:08)

WillJazz,

Vc está engando!

Keanu Reeves fez bons pares românticos com a Sandra Bullock em a Casa do Lago, e também com a Charlize Theron em Doce Novembro.

Passengers | Reese Witherspoon pode se juntar a Keanu Reeves no sci-fi
WillJazz (03/05/2013 14:51:57)

Nick Valensi
Nicolas Cage tbm não tinha cara de vilão, mais quando fez Castor Troy, foi fera demais ele como vilão. O Reeves pode fazer vilão sim, se ele ficar no porte de quando fez Velocidade Maxima, daria pra fazer um vilão mais frio e calculista, mais q tbm cai na porrada...Ele e o Johnny Deep acho q fariam bons vilões (O Deep Vilãozão mesmo, mal pra caramba, não um barbeiro em busca de vingança ou um ricaço amaldiçoado q volta como vampiro)...

Super Sincero
Sandra Bullock ja declarou seu amor ao Reeves em outras ocasiões e até lamentou ele não estar em Velocidade Maxima II (tiveram noticias q eles tavam se pegando uns tempos atras).
Com amizade a atuação fica melhor, a química róla mais...
E é verdade, esqueci de Doce Novembro ele de par romantico com Charlize Theron tbm ficou interessante, eu não curto o filme, maisss...tem quem ama.
Eles ja tinham atuado juntos em Advogado Do Diabo. Desculpe pelo esquecimento...

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
WillJazz (02/05/2013 17:02:25)

Não acredito na noticia...
Mais se tratando de FOx não duvido nada....
Não pelo ator ser negro, mais á meu ver desencanei das adaptações da SOny e da Fox...

Tenho em mente o seguinte: Os caras devem ter chegado numa reunião e falado ``Olha aqui tão os direitos, aqui tão os personagens, vamos adaptar ou tentar inventar a roda``?
Concerteza optaram pela segunda opção...
e pelo visto é um povo teimoso e orgulhoso.
Essa linha de pensamento não agradou nem agrada os fãs e mesmo assim eles insistem nessa linha de raciocinio com suas produções, tipo: A outra não deu certo, mais essa idéia vai colar.
O q eu acho q os caras não sacam é q mais do q adolescentes mela cueca, esses filmes tem um publico de fãs q são fãs das HQ´s ( só ver o sucesso dos Batman´s do Nolan e da 1ª fase da Marvel)....
Mais vai explicar isso pros caras....

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
WillJazz (02/05/2013 17:28:53)

Só uma ressalva

Homem Aranha 2 ( Sam Raimi)
X- Men 2
X-Men First Class

Provam q quando os eles querem, eles fazem coisa boa...

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
WillJazz (02/05/2013 18:25:30)

Mais á meu ver: Quando vejo os filmes da Fox ou Sony... Tenho uma postura desencanada...assisto por assistir...

Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
WillJazz (02/05/2013 17:25:37)

Com os filmes dos heróis da Marvel mais ``juvenis``, uma hora a Marvel/Disney vão começar á ser cobrados sobre filmes mais para o publico adulto.
Creio q quando essa febre de Vingadores passar, os caras vão pensar com carinho nesses personagens...
Como o Motoqueiro tem um ar mais ``mistico`` desses personagens q voltaram os direitos (Ele e o Blade), dá pra fazer um filme mais forte, dá pra ter violencia,por ter seres plasmaticos,rsrs...(logo, não teria muito sangue em tela)...

Alem do que, não precisa ser um Evil Dead, mais pode ser uma violencia sutil e a violencia extrema só dando á entender...(ele enrolando um inimigo todo nas correntes e apertando, mostra o cara sendo expremido e na hora do cara explodir, a camera vira e só faz o barulho, por exemplo...cena cliche mais q fica legal, dependendo da situação.)

P.S: Assisti João e Maria, e tem umas ceninhas bem fortes pra filme 14 anos...e tinha uma mulekada (9,10 anos) curtindo pra caramba...
O Tempo ta mudado meu povo...

Wolverine - Imortal ganha novo trailer
Ninja (01/05/2013 15:50:37)

oloko! O Samurai de Prata tava imenso numa parte do trailer, e quando o Wolverine enfrenta ele no final, ele tá nanico?

Alguém explica?

Wolverine - Imortal ganha novo trailer
Giovanni (01/05/2013 16:16:10)

Ele não tava usando por completo a armadura.

Wolverine - Imortal ganha novo trailer
WillJazz (01/05/2013 16:40:11)

Pelo q eu percebi o Samurai imenso é o Samurai de Prata...e a cena é a do gran Finale ou de um primeiro confronto com o vilão/chefão/final.
E o Samurai q o Logan luta q corta a cara dele é outro...
Não precisamente todo cara q aparecer de armadura tem de ser o SAmurai de Prata...
Afinal Onde o Logan foi mesmo nesse filme????

X-Men: Days of Future Past | Veja Halle Berry como Tempestade no filme
WillJazz (23/04/2013 03:25:07)

http://img844.imageshack.us/img844/724/storm1freaknerd.jpg

Po velho, custa muito deixar a Tempestade assim?

Fora q o q ia chover de mulekada assistindo pra ver a Ororo de suplex dava pra deixar X-Men entre as melhores bilheterias...
Não precisa ser assim tão provocante(dever ser), mais cara essa foto da Halle é o mesmo couro q os fãs tanto reclamaram só q com um corte diferente...

Robert Downey Jr. volta para "pelo menos mais um Homem de Ferro", garante diretor [atualizado]
WillJazz (23/04/2013 03:00:32)

A Marvel/Disney tem tanta coisa para serem adaptadas das HQ para as telas q na minha opinião Homem de Ferro pode ter tranquilamente mais uma trilogia e se despedir das telonas por enquanto.
O RDJ poderia atuar em mais alguns Vingadores(O Hulk tem só 1 filme solo nesse novo universo Marvel e ta ai vivão e vivendo) e depois se aposentar dos Vingadores tbm...Bota outros Heróis, inicia outros canones desse universo e depois q todos os atores tiverem velhões começa tudo de novo..Remakes, Reboots, com uma nova visão, arrumando erros de antes...até la a tecnologia vai estar tão fodastica q eu quero estar vivo pra ver o q vai ser feito...
Até la (Sonho) Spider-Man, Quarteto Fantastico, X-Men e outros vão poder voltar pra casa e ai tudo pode ser refeito e relido como nunca antes fora feito...
Robert Downey Jr. Vc é o cara...Vc sempre será o Homem de Ferro...

P.S:
Coitado do ator q vai viver o Tony Stark denovo...
Q Responsa...

R.I.P.D. ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
WillJazz (18/04/2013 03:39:12)

Reynolds foi um cara sem sorte até aqui, o problema não é q ele é mal ator e sim pq dois dos filmes q ele esteve de mais peso: Origem wolverine, LAnterna Verde foram bombas...Roteiro e direção ruins e ele não teve nem como fazer nada pra levar o filme do lanterna nas costas...

Espero q ele tenha mais sorte nos futuros projetos q se envolver...

Depois de MIB tudo quanto for filme q tiver no enredo uma dupla, combate ao crime, e os criminosos sendo seres sobrenaturais ou alienigenas q vivem na terra sem serem notados no mundo real, vai ser comparado ao MIB...
Não tem como fugir disso.

R.I.P.D. ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Thor (18/04/2013 04:25:33)

isso ai cara agora MIB são os pioneiros desse gênero ? Tem gente que não entende nada, vem aqui comparar e só fala besteira, esse filme não tem nada haver com MIB. enfim, como já mencionei sim o trailer agrada, agora é só esperar e tirarmos nossas conclusões

R.I.P.D. ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Satantango (19/04/2013 15:52:02)

Verbo "haver": você está usando errado.
E é muito semelhante ao MIB sim.

R.I.P.D. ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Juliano (07/05/2013 18:09:31)

Não se preocupa com ele cara, ele ganha muuuuuita grana. E praticamente todos os atores já estiveram envolvidos em alguma porcaria, Hugh Jackman no Wolverine, Eric Bana no Hulk(que eu gosto mas o pessoal detona), Ben Afleck no Demolidor, mencionando apenas filmes de super herois, sem contar outros generos, normal, ele nem deve se preocupar com isso.

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
WillJazz (17/04/2013 18:26:26)

Engraçado como mesmo sendo um Vilão hiper-super exposto como o Lex, a galera quer ele nessa nova saga do Super ja de cara...

antes o Lex era sempre vilão certo pelos efeitos especiais precarios da época dos filmes, séries, etc...
(Acho os filmes com Christopher Reeves ousados pra época e muito bons tbm, achei eles mais corajosos do que o q foi dirigido pelo Bryan Singer)

Agora com a tecnologia como está a idéia é deixar o Lex quietinho um poko e colocar vilões q confrontem frente á frente, mano á mano o SuperMAn...

Seria legal o Lex num terceiro e quarto filmes sendo o vilão principal

1º só cita
2º Cita, Mostra e no fim (cena pós -credito) ja dá a deixa q ele vai ser o vilão
3º Começa a treta Lex vs Super e no fim (Cena pós-crédito) mostra q a treta não acabou e que ele vai ser o vilão do 4º .

Lembrando q no 3º o Lex pode só usar seu dinheiro e poder (influencia e manipulação) pra confrontar o Super e só no 4º ele descobre(Cena pós - crédito?) e usa a Kryptonita.

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Agostinho (17/04/2013 18:35:16)

Eu acho que tranquilamente poderiam colocar o Lex em segundo plano, ou deixá-lo como uma espécie de mentor...o que todo mundo quer ver é porrada, e não resenha rs

Claro tudo isso com uma boa história e enredo..

Lex Luthor não tem mais o apelo de antes, ficou meio sem sal

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Newton (17/04/2013 19:16:03)

o lex que queremos é o do desenho e não o lex dos filmes.. o lex é foda.. inteligente e não "comediante".. eu axo que ele tem que aparecer em todos os filmes.. até quem sabe no terceiro ele se fundir com o brainic.. (não sei se é fundir).. o lex que reuni os vilões no desenho.. ele é a mente brilhante e o coringa o cachorro louco...

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
WillJazz (17/04/2013 20:59:35)

Newton se fundindo ao Brainic não mais sendo manipulado e o manipulando seria mais interessante...se fundindo eu acho q fica muita piração...Coloca ele e o Brainic trabalhando juntos contra o Super e sempre um passando a perna no outro nos bastidores...Pq pra mim o Lex sempre quis mostrar pro Super q mesmo ele não sendo super ele era Superior (trocadilho...rsrs) ao Super...e no fim Humanos,Alienigenas, tecnologias e etc. são controladas por ele q é cerebro e não musculos como o como Kal-el. Mais no fim o Super vençe por uma coisa q o Lex não tem: Humanidade...
Q ironia da P**&%...

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
lucas yan (16/04/2013 23:37:03)

A coisa que eu mais queria ver é o
john malkovich como Lex Luthor,
ainda tenho minhas esperanças pra um segundo filme

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Ramzi (16/04/2013 23:48:26)

excelente ator para o papel do Luthor

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Faora Hu-Ul (17/04/2013 00:01:33)

Já eu,estou sonhando com o Christopher Waltz como Lex Luthor!
Ele seria fantástico!!

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
WillJazz (17/04/2013 00:01:53)

Engraçado como mesmo sendo um Vilão hiper-super exposto como o Lex, a galera quer ele nessa nova saga do Super ja de cara...

antes o Lex era sempre vilão certo pelos efeitos especiais precarios da época dos filmes, séries, etc...
(Acho os filmes com Christopher Reeves ousados pra época e muito bons tbm, achei eles mais corajosos do que o q foi dirigido pelo Bryan Singer)

Agora com a tecnologia como está a idéia é deixar o Lex quietinho um poko e colocar vilões q confrontem frente á frente, mano á mano o SuperMAn...

Seria legal o Lex num terceiro e quarto filmes sendo o vilão principal

1º só cita
2º Cita, Mostra e no fim (cena pós -credito?) ja dá a deixa q ele vai ser o vilão
3º Começa a treta Lex vs Super e no fim (Cena pós-crédito?) mostra q a treta não acabou e que ele vai ser o vilão do 4º .

Lembrando q no 3º o Lex pode só usar seu dinheiro e poder (influencia e manipulação) pra confrontar o Super e só no 4º ele descobre(Cena pós - crédito?) e usa a Kryptonita.

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Moose (17/04/2013 00:52:13)

Não é assim, WillJazz, Luthor é muito clássico. Não vamos ter Louis, Perry e tantos outros? Então, Luthor deveria aparecer ao fundo, ser mencionado, exibido como a grande figura de Metrópolis - e talvez do mundo! Poxa, uma invasão alienígena na cidade do cara e ele, sendo quem é, não faz nada? Seria uma excelente chance de construir a personalidade do supervilão.

Os Mercenários 3 | Sylvester Stallone confirma Wesley Snipes no elenco e sugere Mel Gibson na direção
WillJazz (15/04/2013 13:49:34)

Seria interessante a direção do Mel Gibson. Vi os extras de ``A Paixão de Cristo`` e ele é um cara muito,muito detalhista, é daquele tipo de diretor doidão q se envolve 110% na produção e como é um ótimo ator põe a mão na massa mesmo...

Aguardo com ansiedade um Maquina Mortifera V

Podia ter ai uma troca: Mel dirige o proximo Mercenarios e o Stallone se compromete em ser o Vilão do proximo Maquina Mortifera, um chefão da mafia italiana implacavel e viciado em musculação seria fantastico...rsrs...
fico até imaginando as piadinhas...

Os Mercenários 3 | Sylvester Stallone confirma Wesley Snipes no elenco e sugere Mel Gibson na direção
Cassia (15/04/2013 14:50:17)

Rsrsrs...Concordo!Achei legal a sua ideia!
Va que da certo neh?!

Os Mercenários 3 | Sylvester Stallone confirma Wesley Snipes no elenco e sugere Mel Gibson na direção
Anselmo Luiz (15/04/2013 17:04:39)

Também queria muito um Maquina Mortífera 5
mas acho quase impossível, o próprio Mel Gibson já disse não ter o menor interesse no filme e que o Martin Riggs já deu tudo o que tinha que dar.
Mas nós nunca sabemos $e rolar mais grana quem sabe? eu acho difícil.

Os Mercenários 3 | Sylvester Stallone confirma Wesley Snipes no elenco e sugere Mel Gibson na direção
WillJazz (16/04/2013 01:46:36)

Poderia colocar Martin Riggs e Roger Murtaugh como duas lendas vivas da policia...inverter as possibilidades: Martin trabalha atras de uma mesa e Roger está aposentado e infeliz... Coloca um baita dum problema q seria um motivo muito forte pra volta á ativa eles seriam como Martin Prendergast (Robert Duvall) de ``Um dia de Furia`` eles foram lendas, mais hj são contestados e desacreditados...
E o Vilão sendo um contraponto á eles alguem tbm velho mais q se ``cuida`` (Stallone) e sendo extremamente cruel e bom de porrada...seria legal de ver...Lembrando q a Sinopse do 1º ja era q eles eram veteranos...e olha q tiveram 4, um deles com um vilão muito legal feito pelo Jet Li...

The Walking Dead | Robert Kirkman fala sobre a quarta temporada da série
wesley (04/04/2013 01:17:48)

Matar a Andrea foi um dos maiores erros, suportei o fato dela ir pra Woodyburry com a michonne e não achar a prisão antes, suportei o fato dela ser amante do governador por que achei que ela ia evoluir e se tornar o que ela é na HQ uma Ninja discipula de Chuck Norris, ai quando ela começa a ficar F*%$ vão la e matam ela a Kirkman vai se lascar, não soube explorar a Andrea, não soube explorar a trama entre Rick e Governador, e pelo menos soube fazer algo legal com o Daryul e o Merle, o episódio que a Lori Morri pra mim é o episódio final de temporada por que é esse ritmo que deveria seguir!! tem essa de Hq é uma coisa Televisão é outra se não sabe adaptar com decência não adapta ta matando a trama e sim so fan-boy do Daryul acho que devia ter sido explorado a trama dele com Merle e nem isso o cara fez tinha uma puta história pra por na tela e ta defecando no roteiro, na Boa me contrata AMC vamo tranformar TWD numa série com ritmo rapido que ela merece, 4 temporada familar?? CAra na boa REAVALIA se não recorde de audiência vai ser sempre por sorte e não por mérito! #ficaDica

The Walking Dead | Robert Kirkman fala sobre a quarta temporada da série
WillJazz (04/04/2013 05:24:31)

A Andrea morreu não por mudança no personagem da HQ para a Tela e sim pq a atriz q interpretava a personagem pediu demissão por ser casada com um dos produtores q foi demitido, assim como o personagem do Dale q tbm pediu demissão por ser amigo do mesmo produtor(Frank Darabont).

Temos q nos lembrar sempre, uma coisa é vc desenhar um personagem (tinta) outra coisa é vc lidar com live action (pessoas)
Lidar com pessoas é dificil e as mudanças na série tão sendo mais por isso do q por qualquer outra coisa.
Imagina se do nada o cara q interpreta o Daryl falar: `` Ahh enjoei dessa bagaça, to saindo fora`` e se chegarem no cara q faz o Rick e falarem tem um filme, oscar de melhor ator garantido só q vc tem q deixar a série por causa do conflito de agendas e o cara aceitar?
Foda isso...é algo á se pensar...

The Walking Dead | Robert Kirkman fala sobre a quarta temporada da série
Bruno (04/04/2013 10:54:37)

É mais ou menos com o willjazz falou. Junte a isso o fato da economia americana não estar indo muito bem e você tem produtoras que renovam o contrato para temporada anualmente. Hoje em dia não se fazem mais contratos longos, pois de uma hora para outra a coisa pode virar. Um produto deixar de ser lucrativo, virar um pepino e levar uma produtora para o buraco. Sei que WD aparenta ser um produto de pequeno risco, mas mesmo assim, imagina quanto custaria para fechar um contrato de digamos 4 temporadas para um grupo grande de atores. Ai nego recusa papel em filmes por estar comprometido com a série e do nada vem uma briga judicial e a série para de ser produzida. (só um exemplo) Como você indeniza um grupo de atores que recusaram trabalhos e agora estão parados?

The Walking Dead | Robert Kirkman fala sobre a quarta temporada da série
wesley (05/04/2013 20:28:17)

Corretissimos WillJazz e Bruno, eu não sabia que mataram a personagem pela atriz e não pela estória compreendo que é complicado, compreendo desenho desenho live action live action, mais quando vc adapta um roteiro pra "vida real" essência é algo que vc deve manter e a terceira temporada foi uma dessas coisas que foi -se perdendo aos poucos, live action por live action, eu toparia manter o Shane vivo e se aliando ao governador se quer saber... mais isso é piração minha, voltando, acho que TWD perde ritmo demais sempre começa rapido e com bastante ritmo depois seguindo a Essencia da HQ depois diminui e quando tem que voltar com tudo pra season finale esfria de novo. Bom mais são só opiniões, eu quero muito que a 4ª seja épica, e quero muito no futuro não tão distante esperar pelo Negan que tbm tem que ser épico!

The Walking Dead | Robert Kirkman fala sobre a quarta temporada da série
Bruno (09/04/2013 12:04:23)

Hehe. Shane se aliando ao governador ia ser sinistro. Mas apesar dele ter ficado meio transtornado, acho que o problema dele era só o fato do Rick ter estragado o que ele tinha com a Lori. Seria estranho ele despirocar a ponto de querer matar todo mundo. Caso para isso seria se a Lori morresse ainda grávida por uma decisão ruim tomada pelo Rick. Mas ai o Shane teria que fugir do grupo, encontrar woodsbury para se aliar ao governador e tals. Mas colocar um terceiro elemento poderia tirar a química entre ele e o Rick. Quanto ao ritmo, acho que é assim em quase todas as séries. Começa grudando nossos olhos na TV e depois vem uns ep enche linguiça e depois o gran finale.

The Walking Dead | Robert Kirkman fala sobre a quarta temporada da série
wesley (13/04/2013 15:45:51)

extamente por isso o TWD não teve o Gran Finale é o que faltou hahaha #voltaShane

The Walking Dead | 4a. temporada garante três atores para o elenco fixo
WillJazz (04/04/2013 04:20:10)

Lendo o Livro sobre a história do Governador entendo pq esse personagem tem q permanecer um poko mais ainda...Será q esse ``Philip Blake`` seria o mesmo do livro???
Interessante se trabalhassem mais esse psicopata.

Como disse em comentarios anteriores, a série ja esteve (para os espectadores) em 3 zonas de conforto (do CCD foi pra fazenda do Hershel, Da fazenda do Hershel para o presidio) O Grupo do Rick tem q pastar nesse quarto ano...serem levados ao extremo da sua sobrevivencia...na 1ª o ponto alto foi o centro de Atlanta tanto q o Rick voltou la...Na 2ª Temporada o 1º ep teve uma das cenas mais legais quando eles tiveram q ficar embaixo dos carros... Essa postura Badass do grupo do Rick e até do Governador e do pessoal de Woodbury no ano 3 é mais por isso, por eles terem suas zonas de conforto...mais quando sair dessa situação e ter q enfrentar as hordas ai eu quero ver...
Sei q a série ta bebbendo poko da fonte da HQ mais na HQ o grupo do Rick vai ficando mais auto confiante á ponto de ir enfrentando hordas de zumbis cada vez maiores...lembro de uma ``cena`` q era Carl, Michonne e Rick e eles entravam no bolo de bixos e detonavam tudo...espero q eles cheguem nesse estagio no ano 5 e 6

P.S : Sabe o q me preocupou no final vendo o Governador sair ileso? o Morgan...Força Morgan Boladão...segura as pontas ai e volta logo pra série...

The Walking Dead | Episódio final da terceira temporada quebra recorde de audiência da série
WillJazz (02/04/2013 01:30:41)

Esse final de temporada não me pareceu coisa do Mazzara, acho q o ultimo episódio com ele foi aquele q o Morgan aparece.
To muito curioso pra ver o CArl e o Governador no ano 4 pra mim os dois salvaram esse ultimo episódio em suas cenas.

The Walking Dead | Episódio final da terceira temporada quebra recorde de audiência da série
Alessandro (01/04/2013 23:09:38)

Pô o Milton virar zumbi e morder a Andrea nada a ver. O governador sumir do nada? Quem o Rick vai comer agora, já que a Andrea bateu as botas. PS. Carl o serial killer de TWD.

The Walking Dead | Episódio final da terceira temporada quebra recorde de audiência da série
CHRIS REDFIELD (02/04/2013 01:04:56)

Come a Michonne ué,os 2 já tão até bem próximos,não percebeu isso ainda?

The Walking Dead | Episódio final da terceira temporada quebra recorde de audiência da série
WillJazz (02/04/2013 01:25:42)

Pareceu q ela não conseguiu se desprender de uma das mãos á tempo...
Mais se fosse pra ela sobreviver teria enfiado o alicate no olho do bixo...

The Walking Dead | Episódio final da terceira temporada quebra recorde de audiência da série
Iago Augusto (01/04/2013 23:46:33)

TWD Decepcionante, AMC mostrou que só pensa na porra da audiência, agora quem curte e é fã da HQ quanto da série ficou, com uma puta raiva do caralho por essa merda de AMC ter estragado o final da série e tirar um personagem (a) foda da série, AMC você é uma merda, Robert, você provo que dentro da AMC você não manda em nada, apenas teus HQS salvam, agora vai se fode pra trazer a porra no Governador de novo com a merda de um exército pra vencer a bosta da prisão e mais umas vez vamos ver coisas repetitivas novamente, isso que dá não seguir muito a HQ.

The Walking Dead | Episódio final da terceira temporada quebra recorde de audiência da série
CHRIS REDFIELD (02/04/2013 01:03:27)

Se teve mais audiência que qualquer outro episódio é porque a série conquista cada vez mais fãs.e o que vale é agradar a maioria e isso eles conseguiram.

The Walking Dead | Episódio final da terceira temporada quebra recorde de audiência da série
WillJazz (02/04/2013 01:22:30)

SPOILER_SPOILER_SPOILER_SPOILER_SPOILER_

Mostrou o q aconteceria se a Andrea da HQ tivesse trombado o Governador, Ela teria ido pra vala...
Quem será o interesse amoroso do RICK agora???

The Walking Dead | Episódio final da terceira temporada quebra recorde de audiência da série
Iago Augusto (03/04/2013 21:42:15)

Eles estragaram, a AMC estragou, o Robert fez merda, tudo poderia mudar, foram 2 personagens mortas, Lori e Andreia, odiavam a Lori e depois foi a Andreia, mais a AMC quis fazer isso com a personagem, pensou só na audiência e não no contexto da série.

The Walking Dead | Assista ao trailer e duas cenas do último episódio da temporada
ELSS (26/03/2013 10:57:44)

sempre tem uns alienados pra reclamar de tudo, serie de excelente qualidade, mas sempre vai ter os alienados, não assista bando de cuzão, vao ler as hq cuzões

The Walking Dead | Assista ao trailer e duas cenas do último episódio da temporada
WillJazz (31/03/2013 02:41:39)

Concordo e discordo de vc
Série de Excelente qualidade...Certo
Alienados...não seria informados?
Sei q tem muitos bacabas mesmo q criticam de poser mais á partir do momento q vc tem um material original em mãos vc como fã estranha o fato de q aquilo foi vendido como uma adaptação e logo os caminhos fiquem tão distantes, como em TWD o 1º episódio foi feito quase q quadro á quadro como na HQ (Logo a série se vendeu como uma adaptação dos quadrinhos para a tela) por isso a reclamação de muitos fãs...vc vende uma coisa como uma adaptação e logo depois vc muda isso...AGORAAAA...
EU,Eu,Eu William entendo os motivos para q a série tomasse outros rumos e sei q muito foi para q ela não fosse previsivel e outra é q nas HQ o Kirkman mexe com tinta...na série mexe-se com pessoas e pessoas são dificeis de lidar,dificeis de se contratar, testar, aprovar ...etc ...Creio q a série não se perdeu ainda (vc pode ler minhas opiniões e conjecturas sobre a série e vai ver q eu sou um fã, não um critico) mais e se se perder? e se o protagonista nem for mais o RICK GRIMES??? isso é o apocalipse zumbi. Nem atores, nem zumbis são os mocinhos nem vilões... o grande protagonista dessa série se chama SOBREVIVENCIA e tudo o q o ser humano será capaz de fazer pra andar ao lado desse protagonista-mor...
o assunto Zumbi é um assunto tão rico q pode ser explorado por decadas... Os atores vão envelhecer, querer fazer outras coisas...mais a AMC sempre vai querer ganhar em cima do universo de TWD portanto sabemos q todos irão morrer no fim das contas...

The Walking Dead | Assista ao trailer e duas cenas do último episódio da temporada
WillJazz (31/03/2013 02:45:03)

*Muitos Babacas
**Ficam tão distantes

The Walking Dead | Assista ao trailer e duas cenas do último episódio da temporada
WillJazz (25/03/2013 15:09:48)

Sobre TWD HQ e Série...
Na HQ pra mim uma das fases mais instaveis foi a da prisão,onde tivemos alternancias de momentos bons e momentos muito chatos...eu me lembro q no HQ era muita D.R e eles muito concentrados num lugar só (veem alguma semelhança com a série?) só ficou bom quando introduziram o personagem do Governador q agora o Kirkman ta tentando fazer na mesma linha vilanesca com o Negan. Na série não tivemos todos os bons momentos q tivemos na HQ o q tornou a série chata na minha opinião, muita encheçao de linguiça, muito dialogozinho...o ano 3 começou voando e ta terminando chato...acho q o confronto não acaba nessa temporada e se for acabar deve ter um episodio de pelo menos 1h e 20m pra resolver tanta coisa...TWD a série deveria voltar á ser mais como tudo começou, deixar os sobreviventes expostos, jogados nas ``covas dos leões´´ , ja tivemos duas zonas de conforto (fazenda,prisão) agora o grupo do Rick deveria explorar os EUA sem rumo, sem esperança, só sobrevivendo um dia após o outro...se não for assim, se continuarem romantizando a série, não vai durar...seria muito legal ver durante varios episódios só o Rick e o Carl sobrevivendo juntos...como foi na HQ...
Sei q a atriz q faz a Lori ainda deve ter contrato e ganhar sem trampar num pode mais meu...ja foi, LORI morreu, o luto ja passou, bola pra frente...O Rick deve ter outros interesses amorosos...Por Favor...ta chato esse fantasma dela ja...

The Walking Dead | Assista ao trailer e duas cenas do último episódio da temporada
Marcelo Henrique (25/03/2013 15:31:13)

Concordo com vc cara, pra mim essa serie ta um lixo. O que me deixa com mais raiva é que o produto e criador da HQ ta bem em cima vendo tudo que eles fazem, mas não diz nada para salvar a merda da serie.

A serie já se perdeu, ficou chata e os personagens mudam de personalidade de um episodio para o outro. Esse Governador criado a danoninho pela avó é uma bichinha chorona perto do Gov da HQ, até o Rick da serie é mais mau que ele.

E realmente esse fantasminha da Lori já deu nas bolas msm, é muito mais legal na HQ que a loucura do Rick é só no telefone, na serie quiseram inventar e ficou uma merda.

The Walking Dead | Assista ao trailer e duas cenas do último episódio da temporada
WillJazz (29/03/2013 06:06:16)

Não caracterizo a série como ``Lixo``, palavra forte, pesada...
Ta chato...Ponto. Não quer dizer q irá continuar assim.
PQ a 1ª temporada foi foda? Teve sanguinolencia? Teve Violencia extrema? Nãoooo...Eles fizeram uma coisa: Dosaram. Teve a apresentação da história,teve o desenvolvimento do Protagonista,foi estabelecido seu objetivo e sina,foi proposto o Vilão(Zumbis,Merle,Shane) e nos intervalos um respiro, o bixo pegava e depois voltava...Teve começo, meio e fim assim como os arcos na HQ, o arco da prisão teve começo,meio e fim... essa terceira temporada saiu devendo isso...e olha q o Kirkman acompanha de perto todo o processo pra não fugirem muito do material original dele...cara personagens q precisavam ser desenvolvidos somente: Governador, Michone, Tyresse...a História deveria centrar nesses tres e tendo como centro gravitacional das consequencias o Protagonista(Rick)...Uma pergunta: Na 1ªT tiveram os chicanos. em duas,tres cenas resolveram a parada...pq q com os prisioneiros da prisão foi aquele emsebação? resolve logo cara, é personagem secundario? nem perde tempo. Q nem agora eles podem pegar o arco ``Caçadores``. pra o Rick e o grupo dele chegarem á esses ``Caçadores`` cara teve varias coisas bacanas acontecendo, pega tudo isso, faz a temporada e nos dois ultimos episódios dá o gancho pra esse arco, não fica enrolando...ai vc adapta os caçadores e fica explicando, explicando ai só no ultimo episódio tem o desfecho??? Zuado...
Essa é minha Opinião como fã.

Tomb Raider | Novo filme será produzido pela MGM
WillJazz (27/03/2013 21:06:21)

Não me inventando de ser Megan Fox nem uma Rihanna da vida...ta de boa...

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.