Assista Agora

Wyndam Filho

Wyndam Filho

recife, PE

Comentários

Splice - A Nova Espécie | Crítica
Wyndam (03/02/2011 23:47:38)

Realmente, o filme eh fraco, mas com boas interpretacoes, e uma premissa interessante. Como sempre, eh soh usar o "Fator de correcao Hessel" se ele gostou do filme, da um ovo a mais, se nao gostou, da um a menos. Se nao pendeu pra um lado nem outro, ignore a qt de ovos.

New Year's Eve | Jon Bon Jovi, Seth Meyers e Til Schweiger se juntam ao elenco
Wyndam (26/01/2011 11:05:13)

Nao precisa detalhar o personagem de Schweiger. Obviamente ele sera HUGOOOOOO STIGLITZ!!!!!

Tron 3 | Primeiro teaser pode sair com o Blu-ray de Tron: O Legado
Wyndam (24/01/2011 03:12:33)

Excelente filme pipoca, e trilha sonora transcendental...

Biutiful | Crítica
Wyndam (20/01/2011 23:57:13)

@Danilo
nao cara, nao to nao.
presta atencao, o que eu disse foi que ganhar um premio americano nao eh sinonimo de qualidade.
Significa que um filme nao deve ser considerado automaticamente bom por que ele ganhou um globo de ouro, por exemplo.
Isso definitivamente nao eh o mesmo que dizer que um filme eh automaticamente ruim soh pq ele ganhou um globo de ouro tb

Biutiful | Crítica
Wyndam (20/01/2011 21:28:40)

@Kick Ass
nao cara, o defeito eh ficar mostrando 10000000000 de vezes variacoes da mesma coisa como se voce fosse um retardado que nao tivesse entendido.
Em um exemplo legal, vc tem InceptionÇ
em 2 cenas se estabelece que o cara tem um problema com pai... se fosse nesse filme, a cada 3,5 minutos haveria um take melancolico apontado para os problemas com o pai. Isso eh errar a mao na direcao.
@Danilo
Tenho cara, tenho muita certeza que sou fã.
E outra, você está distorcendo completamente o que eu disse: não ser sinonimo de qualidade significa que nem todos que ganham são de boa qualidade e não que todos que ganham são ruins. Além disso, na metade desses anos de oscar que voce mencionou, teve um filme independente ou menos conhecido, bem melhor que o vencedor, que nao foi nem indicado.

Biutiful | Crítica
Wyndam (20/01/2011 20:25:50)

Prefiro as críticas honestas do Hessel à crítica dos puxa-sacos americanos que vêem 100 versões do mesmo filme e continuam dando nota 10.
A razão pela qual o Hessel deu 2 ovos a esse é muito simples: para fazer filme de desgraceira, não pode sobre-expor. Uma das características no cinema é a imersão, mas o diretor também tem que lembrar que tudo tem limites; o expectador não é retardado pra ter que ficar sendo lembrado a cada instante o quão merda é o mundo na visão do diretor.
Quando o filme intercala cada cena de desenvolvimento de personagem com algo triste e decadente que é intercalado com uma cena de avanço de história com outra coisa triste e decadente, o filme começa a ficar caricato... Não precisa ficar inserindo esses bocados de mal estar a cada instante, quando se pode fazer algo sutil e funcional e integrar na história central.
Foi a mesma coisa com o filme da Susane Biers, que todo mundo defende porque ganhou globo de ouro, como se prêmio americano fosse sinônimo de qualidade.

Marvel vs. Capcom 3 confirma Taskmaster e Akuma
Wyndam (17/01/2011 16:25:19)

@Victor
O Taskmaster eh bem inexpressivo mesmo, mas muito pior foi colocar a X-23, que eh literalmente um clone do wolverine... Pra que 2 Wolverines no jogo?

The Big Bang Theory | Série é renovada por mais três anos
Wyndam (12/01/2011 19:53:42)

Po, eu nao gostava de friends porque achava 4 dos 6 personagens, completamente insuportaveis... Do tipo Americano ridiculo e mimado, que ninguem suportaria na vida real. Ja TBBT eh bom demais!

Sony pede prisão dos hackers do PlayStation 3
Wyndam (12/01/2011 16:31:46)

Sou totalmente a favor de comprar jogos originais la fora, que saem por um preco, nao baixo, mas justo; Isso por que respeito as produtoras. Ja a Sony, eu nao respeito, porque fez marketing do produto como plataforma para Linux e removeu essa funcao por interesse proprio, que se fodam os usuarios.

Acho lindo tambem a Sony japonesa tentando aplicar leis americanas a sites alemaes, como se a internet num todo fosse sujeita a leis locais.

NASA elege 2012 o mais absurdo filme de ficção científica
Wyndam (04/01/2011 03:40:33)

Bem, Star Wars nao é considerado Science Fiction, e sim Science Fantasy, como Duna.
E em fantasia, tudo pode.

NASA elege 2012 o mais absurdo filme de ficção científica
Wyndam (04/01/2011 01:15:29)

É, mas 2012 está muuuuuito mais pra fantasia científica do que para ficção científica. Acho que para ser ficção, o critério é ser "teoricamente possível", não aceitando o "absolutamente impossível".

Batman | HQ causa polêmica por trazer herói muçulmano francês
Wyndam (30/12/2010 19:09:08)

Ta entao se tava no Edda ta bom pra vc?
Tu eh um cara bem literal :D

Batman | HQ causa polêmica por trazer herói muçulmano francês
Wyndam (30/12/2010 18:38:36)

@abmal

Cara, n tem logica dizer q deuses nordicos sao brancos so pq os nordicos sao brancos.
Vc ta falando pro povo estudar, mas
deuses sao deuses e nao sao nem necessariamente antropomorficos, quanto mais de uma raca especifica.
Os deuses nordicos foram variando de aparencia quanto mais racas eram conquistadas:
Odin eh descrito como grisalho, loiro, de cabelos negros, como um corvo de bico prateado e caolho e como um bode.
Loki eh loiro, moreno, ruivo, com pele azul como a noite e vermelha como o fogo. Como uma aguia, como um lobo, como uma raposa e como uma serpente.
Heimdall nem rosto tem na maioria das suas descricoes; a cara dele eh ou um arco-iris ou uma visao da noite.
Se nem no Poetic Edda, que eh a biblia da mitologia nordica tem essa necessidade de ser branco, n vejo necessidade no cinema.
E pq enchem o saco so com o negro? Tem um asiatico tb (Hogun) e Anthony Hopkins eh baixinho e com cara de Britanico, a mesma coisa do Loki.

Se Heimdall for branco, exijo q Odin seja intepretado por um bode, q loki seja vermelho e que Thor fale sueco.

Off The Map | Veja o trailer da nova série das produtoras de Grey's Anatomy
Wyndam (20/12/2010 23:39:14)

Eu acho que amazonia sempre teve mar... No Brasil, o rio amazonas vai dar no mar, seguido da floresta. Ela tambem vai dar no mar nas 2 guianas e no suriname.
Americanos tem fixacao por coisas q parecem magicas, como investigacoes cientificas e medicina; deve ser pq eles n aprendem nada disso na escola. Falou e disse nos seriados medicos, mas grey's anatomy estupra a etica medica bem mais do que house estupra a ciencia medica.

AKA Jessica Jones | Produtora de Dexter vai levar série da Marvel à TV
Wyndam (19/12/2010 14:36:25)

Jessica eh a melhor personagem feminina da Marvel, na minha opiniao; espero que a serie de certo, e que conte com algumas participacoes especias.

Lei que proíbe mangás com cenas de sexo causa controvérsia no Japão
Wyndam (16/12/2010 02:13:51)

->O fato de estar na lei não quer dizer que vai proibir tudo a torto e a direito, mas que cada caso vai ser julgado. Bem melhor que a putaria que está agora.
- se nao vai proibir pq incluir na lei? pq o governo quer se dar um novo direito que nao tem agora? Se no Brasil decidirem aplicar a mesma lei vai ter condenacao por usar mini saia e a puta que pariu. Pq? pq ta na lei ue!
Demonstracoes de comportamentos subversivos nao sao ilegais em lugar algum no japao, mas vai ser ilegal no manga. E isso eh um abuso inaceitavel. Nao acho que eh melhor que a putaria que esta agora de maneira alguma; sabe o que eh considerado comportamento imoral e subversivo para o autor da lei? Homosexualismo. Agora, nada de mostrar homosexuais em mangas... Eh, nenhum absurdo aiw.

->Bem, então Monster vai cair na malha fina e não será mais vendido pra menores de 18 anos. ÓTIMO! Monster não é realmente do tipo historinha adolescente. E o fato do contexto da história não ser mencionado é ótimo também. O que está sendo julgado é a putaria mesmo.

-meu amigo, vc leu o que eu disse? nao, nao vai ser julgado a putaria, vai ser julgado COMPORTAMENTO QUE PODE SER CONSIDERADO SUBVERSIVO E ETC.
putaria, se vc nao entendeu ate agora, JAH EH CENSURADA PARA MENORES DE 18 ANOS. E nao eh q monster nao vai mais ser vendido para menores de 18 anos; eh que monster nao pode mais ser circulado em revistas de grande circulacao, sendo agora restrito ao formato tankobon, o que encarece o custo de producao e ferra a industria. por nada, pq antes ele ja era restrito a menores de 18 anos.

A razao da lei ser controversa eh a inclusao do anexo que eu ja mencionei 10000 vezes. O Hentai doentio que chega aqui jah eh censurado e MUITO. O problema eh que o Autor da lei e Governador de Tokyo eh anti manga e anime e usou de uma desculpa de "atacar a putaria", que pessoas do partido engoliram imediatamente, como vc tambem engoliu, para atacar a industria de anime e manga, ponto. Ele mesmo eh um autor publicado, e no livro dele uma garota de 11 eh estuprada repetidamente.
O livro tem censura 13 anos, e nao vai ser sofrer com a nova lei.

->Imoralidade é relativa, Pedofilia e estupro é crime. Racha de carros não é proibido no Japão. Pelo menos não era, não sei agora.

nao esta acontecendo nenhum estupro ao se retratar um estupro; e mesmo assim, eu acho que vc esta correto nesse ponto, mas mangas que contem estupro JA SAO RESTRITOS A MAIORES DE 18 ANOS E NAO SAO AFETADOS POR TAL LEI. O problema eh a imoralidade relativa de:
retratar personagens homosexuais
retratar brigas de rua

racha de carros = crime no japao desde sempre. Existem delegacias especializadas em rachas ilegais e guangues de motocicletas.

->Independente de ser interessante ou inteligente, é inapropriado para menores, e deve ser proibido para menores SIM.

- em que momento eu argumentei isso? eu concordei com vc, e so lembrei que a historia nao importa; se for manga mostrando uma mao decepada: rua. se for um filme ou livro: ninguem liga.

->Se fazer de bode expiatório é DESCULPA, e a do pior tipo: A que nunca funciona.

- n, meu filho, n eh desculpa. eh soh uma realidade. Ja expliquei la em cima pq.

->A faixa etária japonesa funcionou tão bem todos esses anos, que estão mudando a lei agora, acabando SEM MOTIVO NENHUM com uma das maiores indústrias do pais. Opa, o que tá errado aqui?

- acabando com um motivo muito forte: o politico mais influente do pais e um cruzado contra a industria de anime e manga tentou pela terceira vez e conseguiu, depois de 4 termos de mandato tentando. E o partido de oposicao eh fraco demais para fazer alguma coisa.

->E cacete, o fato de não definir o que é moral ou subversivo é o esperado, pois cada caso vai ser julgado individualmente!
- cara, vc entende qualquer coisa de sistemas legais? isso que vc disse eh o maior absurdo do mundo. REALMENTE nao eh assim que funciona em nenhum lugar do mundo exceto regimes fundamentalistas religiosos.

Eu so tentei te orientar para alguns (muitos) fatos, que nao sao demonstrados nessa noticia do omelete, que da a entender que mangas com guro e estupro, se vendiam normalmente e livremente pra criancas no japao, quando esse nao eh o caso, e essa lei serve apenas para mangas como:
Full Metal Alchemist (o protagonista n tem um braco e mata alguns inimigos)
Dragon Ball (nudez infantil de goku)
Ouran Highschool Club (menina fingindo e vestida de menino)
Lucky Star(meninas em trajes de colegiais japonesas... num manga japones)
que estao todos na corda bamba, por razoes retardadas, enquanto isso
http://www.sankakucomplex.com/2010/12/16/sexy-anime-was-banned-but-look-what-they-left-on-tv/
passa todo sabado de 10hs da noite, qd qq adolescente pode ver.
Obviamente tudo que tinha pra ser discutido ja foi, e a unica razao para meus posts imensos e minha insistencia nesse ponto eh a defesa da liberdade de expressao, que nesse caso esta sendo tolhida ilegalmente, sob o disfarce de uma censura, que por sinal ja existe e nao eh necessaria outra.

Lei que proíbe mangás com cenas de sexo causa controvérsia no Japão
Wyndam (15/12/2010 21:11:12)

@Julio Cesar
->“com representações extremas de estupro, incesto e outros crimes sexuais" é algo bem específico pra mim, e é algo que o mercado japonês abusou demais já.
-Cara, se vc vai se concentrar so nesse foco, nao tem nem o que discutir, pq esse foco esta correto. Mas se vc tivesse lido o meu ou algum outro comentario, ou lida a fonte da noticia, vc saberia que a lei nao diz so isso, ela contem essa perola aqui: "promovendo ou demonstrando praticas sexuais ou subversivas consideradas ilegais ou imorais, etc"
o que me leva a sua proxima pergunta

->"Wyndam, se você me diz que Monster vai cair nessa malha fina, tem que dizer o porquê."
pelo exato motivo a cima. Monster mostra cenas de assassinato e fala de um serial killer, o que pode muito bem se enquadrar nessa parte:
"promovendo ou demonstrando praticas ou subversivas consideradas ilegais ou imorais, etc"
demonstrando praticas subversivas pode ser ate mostrando fumantes no japao.

->Acho que o único manga que eu li ultimamente que usa sexualidade dentro do contexto da história foi o Video Girl Ai (e isso porque o escritor era gayzola), e honestamente, não vejo problema se a revista fosse proibida para menores de 18.

-Cara, eu nao sei de onde vc tirou que
o contexto da historia vai ser considerado, pq em nenhum ponto da lei se menciona contexto, so se menciona que o que promover ou mostrar basicamente q coisa pode ser censurado.

->Diabos, a maioria das históriass que contém incesto e pedofilia do Hentai nem deviam sair do jeito que saem! É mais fácil argumentar a favor do exército nazista, ou da política de Stálin ou de Kim Jon-il do que dessas merdas, pois mesmo os anteriores não eram 100% preto e branco!

-eu acho q imoralidade relativa nao pode ser comparada com exterminio em massa, e muito menos que exterminio em massa eh mais facil de argumentar a favor.

->Mas tem certas revistas por aí que deviam mandar uma multa do tamanho do Paraguai pro seu autor e pra editora! Pra falar o mínimo!
- por que? multa deveria ser mandada se fosse ilegal. Claro que agora vai ser.
Mas desenhar uma briga de rua tambem vai ser, assim como desenhar um racha de carros.

->Muitos autores, mesmo no gênero Goru, escrevem histórias inteligentes e interessantes, mas ISSO NÃO QUER DIZER QUE QUALQUER UM POSSA LER! E a grande maioria é pura merda, e não uma história em quadrinhos!
-de novo, ninguem vai levar em consideracao se eh interessante ou inteligente, isso nao tem nada a ver com a lei.

->E cacete, esse negócio de bode expiatório é a desculpa mais merda do mundo,
- nao eh desculpa, eh uma realidade do mundo, que se vc nao percebeu ate agora, vc esta ficando para tras. Culpar a violencia em jogos de videogame eh arranjar um bode expiatorio, um que foi muito badalado por sinal, assim como culpar mangas pela supersexualizao e hipocrisia da sociedade japonesa

->melhorar a faixa etária do mercado de mangá é uma obrigação cultural que demorou pra ser legalizada
-so demorou na sua cabeca, pois a faixa etaria ja existe ha muito tempo, inclusive uma extremamente adequada a cultura deles. Essa lei nao eh uma reestruturacao da faixa etaria, eh soh uma maneira de banir qualquer manga que eles desejarem com qualquer conteudo que eles decidirem para um limbo, sem direito a producao aberta.

->e se existem casos de prostituição de menores lá, isso deve ser julgado INDEPENDENTE do mercado de quadrinho! Cacete, o contrário disso nem faz sentido!
-Obvio, ninguem discutiu isso; o ponto eh que incesto, estupro e blablabla deviam realmente ser banidos, mas a lei (vou dizer alto pra vc ver dessa vez) NAO. TRATA. SOH. DISSO. ela inclui a possibilidade de banir QUALQUER MATERIAL QUE DEMONSTRE PRATICAS QUE SEJAM CONSIDERADAS "SUBVERSIVAS", "IMORAIS", OU "ILEGAIS", SEM DEFINIR O QUE EH "SUBVERSIVO" OU "IMORAL"

Entao cara, entenda que ninguem eh a favor da banda voou que se tornou o mercado de manga e anime japones, mas permitir uma lei que basicamente diz "a gente bane o que a gente nao gostar" eh ser muito passivo. O governo deve satisfacao a populacao japonesa, e a gente daqui tem o direito de discutir o absurdo que eh.

->"A indústria do mangá não está se manifestando contra a liberdade de expressão, mas sim contra a limitações que estão sendo impostas a maior "Ilhas Cayman" do mercado pornográfico mundial. Antes leis dracônicas do que o velho oeste que reina agora. "

- cara, se lembre que essa lei nao afeta quadrinhos pornograficos hentai, pq esses a estao na sessao banida. e se vc prefere leis draconicas do que liberdade de expressao, vc nao da valor a sua liberdade.

Paz pra vc.

Lei que proíbe mangás com cenas de sexo causa controvérsia no Japão
Wyndam (15/12/2010 16:59:28)

@Nerd Xarope
Exato cara. O que a lei faz é tentar arranjar um bode expiatorio que nao tem nada a ver para problemas serissimos da sociedade, e faz isso ao custo da liberdade de expressao. Mesma coisa que por a culpa da violencia do brasil nos video games e dos crimes sexuais na pornografia.

Lei que proíbe mangás com cenas de sexo causa controvérsia no Japão
Wyndam (15/12/2010 14:54:23)

E Julio Cesar, Monster, o manga que voce falou, se fosse lancado agora, seria afetado SIM pela lei; Inclusive, ele e Gantz sao alguns dos exemplos de mangas que seriam afetados, e nao poderiam mais ser serializados em revistas de ampla circulacao como acontece agora, sendo restritos a lancamentos no formato Tankobon, que tem tiragem bastante limitada.
Nada na lei menciona contexto; a lei no japao eh interpretada pelo juiz/promotor e julgada por um tribunal de "juizes leigos" junto com um juiz oficial e todos esses sao exatamente o tipo de pessoa que aprovou esse tipo de lei draconica.
Vale lembrar tambem que no japao existem dezenas de casos em q pessoas foram acusadas de perversao e abuso de menores simplesmente por perguntar direcoes a criancas na rua, ou por indicar criancas perdidas ate uma delegacia proxima.

Lei que proíbe mangás com cenas de sexo causa controvérsia no Japão
Wyndam (15/12/2010 14:47:07)

Quando uma lei diz "promovendo ou demonstrando praticas sexuais ou subversivas consideradas ilegais ou imorais, etc" a lei nao tem como ser considerada especifica. Falar sobre sexo na escola eh considerado como promover sexo, tanto no Brasil, como nos estados unidos, lugares onde isso nem eh crime. Agora imagina no japao onde beijar em publico eh considerado um ato imoral?
A lei nao quer implementar uma faixa etaria, pois a faixa etaria ja existe; ela simplesmente advoga uma censura quase que irrestrita de qualquer material publicado ou televisionado.
E se vc acha que o problema eh alguma falha na traducao, vai direto no sankaku e pergunta ao Artefact que tem doutorado em lingua japonesa, e onde ja se esta discutindo cada aspecto dessa lei ha mais de 6 meses.
Por sinal ela foi assinada pelo governador hoje.

Lei que proíbe mangás com cenas de sexo causa controvérsia no Japão
Wyndam (15/12/2010 02:27:25)

O problema, nao relatado na noticia, eh que tem varios "etceteras" espalhados pela lei, que proibe tambem a representacao de qualquer atividade, sexual ou nao, que seja considerada subversiva. Ou seja, sem uma definicao restrita, eles podem censurar o que quiserem, e isso eh um fascismo do caralho.

Natalie Portman trincada no novo cartaz de Cisne Negro
Wyndam (11/12/2010 22:19:53)

Eu sou homem e gosto de pizza

Natalie Portman trincada no novo cartaz de Cisne Negro
Wyndam (10/12/2010 17:26:40)

Cara Jessica, soh lembrando o que voce disse...
"Mas não é porque existem caras tolos e inseguros(como você) que deixarei de pegar homem.
Você é homem sim, mas, um homem INSEGURO que corre atrás de ilusão invés de mulher de verdade."
Isso nao eh soh expressar a sua opiniao, isso eh atacar o cara.
Ele nao disse nada demais, nao merecia ser esculachado so por pensar diferente de voce.

Natalie Portman trincada no novo cartaz de Cisne Negro
Wyndam (09/12/2010 20:32:03)

O cara tem gosto pessoal e acha lesbianismo bonito -> Ele eh burro, ignorante, hipocrita, inseguro e tolo.

A mulher bizarramente se ofende pelo comentario do cara que, alem de perfeitamente aceitavel, nem se direcionava a ela -> Ela eh soh uma mulher normal

Real Steel | Filme dos robôs boxeadores com Hugh Jackman ganha trailer
Wyndam (09/12/2010 20:22:25)

@Prince
Bem, aparentemente ele ama a Chloe Moretz... Que eh uma crianca...

Zach Galifianakis e Will Ferrell serão políticos rivais em comédia
Wyndam (06/12/2010 02:13:33)

@Marcelo
Na verdade, a candidatura se Sarah Palin foi questionada e atacada desde o inicio, e sua aprovacao nao foi afetada negativamente pela interpretacao de Tina Fey, varias pesquisas comprovaram isso. O mesmo pode se dizer sobre Christine O'Donnel, que na verdade se tornou mais popular depois de sua imitacao; Seu numeros so comecaram a decair apos o comediante Bill Maher divulgar videos de seu passado.
E muito provavelmente, nada disso faria diferenca no Brasil, ja que os votos aos candidatos petistas foram menos por acreditar nos ideais do partido, e mais por repudio a politica neoliberal dos adversarios.

Anne Rice conta o que pensa da Saga Crepúsculo
Wyndam (05/12/2010 04:52:16)

Acho que o pior de Crepusculo, fora a coisa de ir pra escola pra sempre, eh o fato de um vampiro de 100 anos pensar e agir como um carinha de 17 anos. O nivel de imaturidade dos personagens eh grotesco. Pelo menos tem um ou outro que vai evoluindo, feito o lobisomem, mas o resto... Se eu visse alguem de 30 anos agindo como se tivesse 18, eu acharia inadequado. Imagina um de 100?

Avatar Comics busca polêmica com imagem de menino Jesus sangrento
Wyndam (01/12/2010 19:33:42)

Quando mostram Michael Jackson Zumbi, ninguem liga.
Bill Murray interpreta a si mesmo sendo assassinado em um de seus filmes, ninguem liga.
Maria e Jose sendo zumbis e matando pessoas eh falta de respeito.
Por que eles sao especiais?
Porque alguns pessoas acham que eles sao santos ou magicos?
Thor eh santo e magico, mas ninguem acha falta de respeito ele ser um zumbi em Marvel Zombies.

Avatar Comics busca polêmica com imagem de menino Jesus sangrento
Wyndam (01/12/2010 19:24:12)

Miguel, um zumbi eh so um morto-vivo, feito os da biblia; Nao tem que se alimentar dos vivos nao.
Quem inventou essa de comer cerebros foi o George Romero.

Assista ao trailer completo de Bruna Surfistinha
Wyndam (29/11/2010 12:23:27)

Realmente, herói pra brasileiro é bandido, puta e político... Nunca uma profissão que ganha pouco e nunca uma profissão honesta. No máximo um jogador de futebol, nunca um professor.

Hands of Stone: Gael García Bernal e Al Pacino devem estrelar filme de boxe
Wyndam (24/11/2010 02:15:02)

A luta do "No mas" foi a segunda luta e revanche de Sugar Ray.

Marvel anuncia mudança nos poderes e na vida do Homem-Aranha
Wyndam (18/11/2010 20:03:09)

Homem-Mendigo-Trovao-Aranha

Homem-Aranha vira garoto-propaganda da prefeitura de Nova York em HQ gratuita
Wyndam (18/11/2010 15:46:36)

A diferenca é que Bloomberg é considerado um ótimo prefeito para NY, enquanto Serra abandonou a prefeitura para correr como governador e o governo para correr para presidente e deixar o trabalho pela metade é uma coisa extremamente mal vista, acho que não teria ajudado muito.

Your Highness: Trailer da comédia de fantasia com a trinca de Segurando as Pontas está na rede
Wyndam (17/11/2010 02:37:06)

Trailer otimo, mas fiquei encucado com a quantidade imensa de cenas diferentes mostradas no trailer; ou o filme vai ter 3 horas de duracao ou vai ser uma bagunca de 1h30m

Rob Liefeld cria HQ sobre Jesus zumbi
Wyndam (27/10/2010 07:06:28)

E não quis passar sermão em ninguém, só que eu vi isso:

"Uma coisa é discutir arte, música, cultura. Outra é meter religião, crença que norteia a vida de pessoas, no meio. É como xingar tua mãe em público ou mesmo usar a imagem do teu pai em "posições constrangedoras". Crenças religiosas são para serem respeitadas não mutiladas."
por Vinicius

E quis lembrar que, para ateus, pessoas tem direitos que devem ser respeitados, mas idéias(como religião, que é uma noção e logo uma idéia) na possuem os mesmos direitos, podendo ser criticadas livremente, ao contrária das vossas mães. Além disso, você pode nortear sua vida até pela lista telefônica, e ninguém tem que deixar de dizer que ela é desorganizada ou veio com informações erradas.

Rob Liefeld cria HQ sobre Jesus zumbi
Wyndam (27/10/2010 06:52:51)

Satirizar ou fazer uma versão de uma historia do qual nenhum ser humano vivo atualmente faz parte dificilmente pode ser considerado desrespeito a alguém.
Se você acha que mexer com sua religião é a mesma coisa que ofender seus pais, lembre-se que sua religião não é uma coisa especial por si só; ela é especial pra você, do mesmo jeito que sua história favorita é especial pra você também.
E é importante lembrar que para quem questiona religião, ela não é vista como mágica ou divina: Ela é só uma história que veio de um livro, assim como qualquer outra, e só alguns vêem verdade absoluta nisso, assim como só alguns vêem verdade absoluta em qualquer livro.

@Vinicius
"Espero que o senhor tenha fundamento para analisar a vida de TODOS os que creem ou se sentem ofendidos por essas obras. Ou melhor, que você tenha embasamento para ensinar cada um como conduzir sua vida - e que a sua tenha realmente muito sentido."

Cara, ele não precisa ter embasamento para analisar a vida de ninguém em especial, pois está criticando somente uma história que algumas pessoas tomaram como filosofia de vida. Crer em alguma coisa não faz disso nem um pouquinho mais especial, pois se metade do mundo começar a acreditar em vampiros que brilham e seguir crepúsculo o livro ainda vai ser a mesma coisa. E ninguém precisa ser ensinado a viver sem religião; a vida segue igual para pessoas que acreditam ou não no sobrenatural.

É importante lembrar que esse "respeito" a religião é nada mais que exigir que não se faça com ela o que se pode fazer impunemente com qualquer outra história, como sátiras, críticas e versões alternativas, só porque, para algumas pessoas, mas não todas, a história aconteceu de verdade e vale como filosofia de vida.

Devil May Cry: Mais um executivo da Capcom comenta mudanças
Wyndam (21/10/2010 19:43:23)

O problema nao eh que novo tenha jeito de bichinha, pq o antigo tambem tinha; o problema eh o jeito de emo. Porem se o jogo for legal, um viado por outro faz pouca diferenca.

Novo diretor explica como será O Legado Bourne
Wyndam (10/10/2010 07:54:12)

Moça, aquilo é a capa do livro...

Skyline: Ficção científica tem novo trailer
Wyndam (30/09/2010 09:33:35)

LOL!!! Que trailer trash velho!!!!

Bravura Indômita: Assista ao primeiro trailer do faroeste dos irmãos Coen
Wyndam (28/09/2010 04:09:49)

PQP! chorei uma lagrima de sangue com esse trailer!

Crítica: Gretchen Filme Estrada
Wyndam (25/09/2010 15:58:45)

O filme pode ser interessante pra essa geração que procura uma abordagem diferente e crítica da palhaçada que é a política brasileira e que acha que o mundo se resume à sua curiosidade, suas ideias e sua visão da sociedade.

Presidente do Marvel Studios volta a falar do filme solo da Viúva Negra
Wyndam (22/09/2010 23:15:13)

Pra mim, filme que tem apelo eh filme com diretor que ja conheco e gosto ou boas criticas ou "pitch" interessante. Um filme eh soh uma historia contada com imagem e som; se a historia for boa e/ou bem contada, acho que todo mundo vai gostar.

Hideki Kamiya desdenha reinvenção de Devil May Cry
Wyndam (19/09/2010 00:45:42)

Pelo que o povo fala, até parece que o antigo Dante não era uma bichinha afetada também.
O jogo, sendo bom, pode ter até um macaco rosa como personagem principal.

Alex Proyas vai dirigir Paradise Lost
Wyndam (17/09/2010 21:12:34)

LOL, muito boa Bruce...
Caraca, e o que eh alguem "metido a ateu"?
Alguem que nao eh ateu mas se finge soh pra sacanear?

Alex Proyas vai dirigir Paradise Lost
Wyndam (17/09/2010 09:37:34)

E Jerry, n eh "agora" n; Paraiso perdido foi escrito em 1667.
E Lucifer n era "mal"; ele foi o primeiro arcanjo que se revoltou contra as ordens de deus, alguns dizem por orgulho, outros dizem por bom-senso.

Alex Proyas vai dirigir Paradise Lost
Wyndam (17/09/2010 09:33:17)

Alex Proyas n eh muito bom diretor n...
Mas eu acho que os combates aereos vem a calhar, pois as batalhas contra as falanges celestiais, se passam no ceu...

Crítica: Resident Evil 4: Recomeço
Wyndam (16/09/2010 23:23:48)

LOL, patacoadas clonicas!

Scott Pilgrim Contra o Mundo: Omelete Entrevista Edgar Wright
Wyndam (15/09/2010 21:31:47)

Eu sou um troll brasileiro e nao desisto nunca; nao importa o quao ridiculo seja o que eu estou fazendo.
Tah vendo Vinicius! Esse eh o preco que pagamos pelas nossas risadas! Ter que ver a educacao brasileira em seu melhor.

Série Devil May Cry é reinventada como DMC - assista ao trailer
Wyndam (15/09/2010 21:17:25)

Galera, esse nao eh o Erico n; eh soh um fake que fica sendo banido e voltando o tempo todo.
N sei se ainda o Wagner/Vanda ou jah eh outro.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.