São Paulo, SP
Bilheteria USA
dilson felipe de oliveira (20/05/2013 04:22:10)
Incrível, A Bilheteria Wordwide do Homem de Ferro III numa só tacada varreu os dois blockbusters da Warner, O Hobbit e o Batman cavaleiro das Trevas, creio q daqui a uma semana destrona o Batman Ressurge e ainda dizem que o filme é uma bomba, aí os nerds da Dc vão dizer q nao se mede um filme pela sua bilheteria , mas vamos lá né 1 bi na velocidade q HDFIII atingiu não é uma marca pra qualquer um né?
Bilheteria USA
André Filipe (20/05/2013 07:14:04)
eu gosto da marvel...e o filme é uma bomba sim!!
pode arrecadar quanto quiser mais ainda sim vai ser ruim.
bilheteria não é necessariamente QUALIDADE!!!
Bilheteria USA
fernando (20/05/2013 11:02:29)
Na minha opinião o filme abordou um modo diferente , as pessoas não entende ,se parar para pensar é uma jogado muito bem sacada em questões do vilão do filme , tipo eles pegaram de surpresa nen tudo é o que se vê mais nen por isso quer dizer que seja ruim foi isso o que eles passou pelo menos para mim.
Nos idealiza muita coisa e quer que seja daquele jeito, e quando muda nos ficamos frustrado ,por que já tinha idealizado uma outra coisa (trailer).
Gostei da abordagem , o Filme não é ótimo, excelente , mais é muito Bom isso ele é.
Eu tenho certeza que se ele fica-se na mesma , não iria dar a bilheteria que tem ,seria muito inferior , e muita gente iria falar que não tinha nada de novo , a não ser um herói ganhando de um vilão (cliche).
Vamos ser mais inteligente ,foi uma boa abordagem sem mais do mesmo , gostei.
Fato.
Bilheteria USA
André Filipe (20/05/2013 11:13:13)
olha,eu sei que vão negativar,pq o povo não aceita opniões diferentes aki.
mais a questão é o seguinte,eu gosto de reviravoltas em filme,desde que SEJAM INTELIGENTES,coisa que não aconteceu no HDF3.
se tivessem colocado uma trama mais elaborada,onde o mandarim é um capataz,eu juro que aceitaria de boa,agora colocar um vilão,onde fazem teasers,trailers dele falando frases fodas,etc.ai quando vc chega e ve ele sendo usado como alivio comico.
n da companheiro...ai ja é demais pra mim,e olha que nem leio quadrinhos,eu como fã leigo do homem de ferro,so fui buscar informação dps do 1 filme do homem de ferro 1,que pra mim é disparado a melhor adaptação de um heroi no cinema.
fora tbm outros erros grotescos e furos no roteiro do homem de ferro 3.
obs:se for me negativar,tenha coragem de me responder e debater argumentos como gente adulta,não como criança mimada.
Bilheteria USA
Leonardo (20/05/2013 11:28:25)
Fernando
As pessoas tem que ser mais inteligentes mesmo, a começar com o português né?
Bilheteria USA
fernando (20/05/2013 11:45:02)
kkkkk quem escreve certo aqui ? minoria isso não quer dizer que seja mais esperto que os outros pode ser mais apressado kkkkkk , mais não vou debater acho que a abordagem do filme foi boa opiniões aee se não gostaram ,paciência ? gosto é igual a bunda , mais acho que o filme não ficou na mesma de gato e Rato e prefiro o Mandarim alias (nome)do Mandarim sendo usado só o Nome do que ele sendo um Capanga.
As pessoas não entende que o Mandarim foi só um nome , não foi o personagem em sim , foi isso que eles abordaram .
aconselho assistir o filme de novo , para quem não entendeu a mensagem.
Mais como não posso mudar opinião de vcs , vcs acham o que quiserem .
escrevi direito o Pasquale kkkkkkkkkkkk
Bilheteria USA
THE FLASH (20/05/2013 12:03:24)
Eu quero q alguém explique o fato de Tony se matar pra achar uma cura pra infecção do paládio,criar um novo elemento q nem na tabela periodica tinha e no HdF3 retirar tudo na maior cara de pau.....isso é ser inteligente?
Bilheteria USA
rafael (20/05/2013 12:31:59)
Pois é né Dilson,só falta pro filme pegar o outro lixo igual a ele ,que também faturou muito dinheiro e está na 5 posição chamado Transformers 3.
Bilheteria USA
João (20/05/2013 12:37:08)
@THE FLASH
A explicação é bem vagabunda, na minha opinião. Ele era dependente demais das armaduras. E isso só aumentou depois do que aconteceu em Os Vingadores.
Ele mantinha o reator Arc com a função de eletroímã para manter os estilhaços longe de seu coração porque psicologicamente queria ser o Homem de Ferro, mesmo sem armadura. Por isso ele diz desde o início "Eu sou o Homem de Ferro". E o que ele diz no final deste terceiro filme sobre as armaduras serem um casulo... É que ele venceu seus problemas psicológicos. Ora o trauma do ataque quando foi sequestrado no primeiro filme, o risco de morte que correu com as armas que ele mesmo fabricou foi totalmente vencido, e a crise de ansiedade também, pois no terceiro filme Stark nem usa armadura para vencer algumas das batalhas do filme. Ou seja com ou sem armadura ele é o Homem de Ferro.
Ora hoje em dia, principalmente um bilionário, existem recursos para retirar estilhaços perigosos. Não estamos mais em 1963. Estilhaços só são deixados se não apresentam perigo para a vítima.
Preparado para os trollzinhos filhos da puta me negativarem em 3.2.1...
Bilheteria USA
Leonardo (20/05/2013 16:11:25)
Fernando
Meu caro não estou bancando professor de português aqui, apenas acho que as pessoas deveriam se esforçar mais para aprender a sua própria língua. Se você não consegue identificar uma crítica construtiva eu sinto muito.
A propósito, respondendo sua pergunta, você continua escrevendo errado.
Minha opinião sobre o filme, e como você mesmo falou cada um tem a sua. Eu odiei cara, acho que descaracterizaram um vilã do primeiro escalão da Marvel em prol de uma abordagem diferente. A idéia foi legal, isso eu não nego, mas poderia ter sido feita com outro vilão.
Bilheteria USA
fernando (12/05/2013 14:37:45)
A Marvel acertou em cheio com Vingadores, por que mesmo o HDF ser a franquia com maior publico , duvido que chegaria a esse valor na bilheteria , lembrando que o 2 filme , não foi tão bem , então só podemos dizer que esse sucesso é por causa do filme também , mais muito mais por causa dos Vingadores.
FATO.
Bilheteria USA
Alex (12/05/2013 15:37:28)
Isso é obvio meu caro,o homem de ferro ajuda os vingadores e vice-versa,é uma relação de simbiose,apesar do filme ter seus meritos também,provavelmente vai acontecer a mesma coisa com o thor e capitão america,dificilmente não terão bilheterias maiores que seus antecessores,graças ao efeito vingadores
Bilheteria USA
Rogério (19/05/2013 19:08:07)
E, por este mesmo motivo, eles não precisam estar preocupados com roteiro ou falhas absurdas no enredo.
Bilheteria USA
CyberWolf (12/05/2013 16:09:30)
Iron Man 3 já é quase 1 Milhão o mundo esta aprovando o filme é parece que só a minoria não gostou. ehehehe
Bilheteria USA
rafael (12/05/2013 18:25:13)
Transformers 3 fez mais de 1 bilhão e 200 e não deixa de ser um filme medíocre.
Bilheteria USA
CyberWolf (12/05/2013 19:08:34)
Se vc não gostou do filme não precisa ficar por ai espalhando o seu ranço em todos que gostaram do filme ok.
Bilheteria USA
Rogério (19/05/2013 19:06:36)
Errado. As pessoas foram assistir achando que veriam um novo Vingadores, lotaram os cinemas, renderam quase 1 Bi, e agora estão de ressaca com um filmeco que não merecia tanto.
Você trabalha para o Cinemark?
Bilheteria USA
Fabio DV (19/05/2013 19:40:43)
É HF3, Crepúsculo, Transformers, Titanic, Avatar, Só filmaço...
Bilheteria USA
Maldito Kakarotto (12/05/2013 20:41:33)
HOMEM DE FERRO 3 Ñ É OQ OS FÃS ESPERAVAM, ASSIM COMO OS BATMAN DE NOLAN Ñ ERA O Q EU ESPERAVA.
MAS Ñ HA COMO NEGAR Q É UM FILMÃO.
O LANCE DO MANDARIM PUTZ, ATÉ ENTENDO A DESCEPÇÃO,PARECIA UM VILÃO MUITO BEM CONSTRUÍDO E Q IA ARRASAR, MUITO INTIMIDADOR, REALISTA E CHEIO DE CARGA IDEOLÓGICA. MAS Ñ POSSO NEGAR Q FOI UMA IDÉIA MUITO ORIGINAL, UMA IMENSA SURPRESA. ISSO SÓ MOSTRA O QUANTO O VILÃO Q STARK ENFRENTAVA ERA ASTUTO,
E O QUANTO BEN KINGSLEY É UM GRANDE ATOR.
INTERPRETOU OS DOIS PERSONAGENS DE MANEIRA SURPREENDENTE. REALMENTE PARECIA DUAS PESSOAS DISTINTAS, UM TERRORISTA PERIGOSO E EXTREMISTA E UM PERSONAGEM DE COMÉDIA COMO UM COMEDIANTE.
QUEM IMAGINOU Q UM DIA VERIA KINGSLEY INTERPRETANDO UM PERSONAGEM COMICO?
A GENTE SABE Q ELE É DAQUELA NATA DE ATORES CONCEITUADÍSSIMOS Q SÓ FAZ PAPEIS DRAMÁTICOS.
ENTENDO Q OS FÃS QUERIAM STARK CONTRA MANDARIM E Ñ CONTRA KILLIAN, Q É UM PERSONAGEM QUASE INEXISTENTE NOS QUADRINHOS.
NO ENTANTO É UMA TRAMA BEM ANTICLIMÁTICA E UM CLICHÊ Á MENOS.
SEM CONTAR Q ISSO Ñ SIGNIFICA Q KILLIAN
NA VERDADE Ñ TRABALHASSE P/ O VERDADEIRO MANDARIM E Q TALVEZ ELE AINDA Ñ ESTEJA P/ AÍ APROVEITANDO O ANONIMATO E DEIXANDO STARK ACHAR Q VENCEU.
Bilheteria USA
rafael (12/05/2013 21:16:50)
Pra quem gosta de comédia pastelão ao melhor estilo Austin Powers, o filme pode até ser considerado bom, mas pra quem esperava ver um filme de super-heróis decente esse filme foi uma piada de mau gosto.
Bilheteria USA
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (13/05/2013 12:18:40)
KaKaroto, Ben Kingsley já tinha feito comédia antes. Uma delas é um Sherlock Holmes dos anos 90, onde ele faz o Dr. Watson e o Michael Caine faz o Holmes. A outra é "O guru do amor", onde ele faz o mestre do futuro guru Pitka (Mike Myers). Veja esse filme. Chega a dar a impressão que ele se preparou para viver o Mandarim usando esse papel como modelo, kkkkkkk.
Bilheteria USA
Rogério (19/05/2013 19:04:18)
Maldito, imagine se fizessem o mesmo com o Coringa, em Batman, ou com o Lex Luthor em Superman...
Imaginou? Então, é disso que estamos falando.
Bilheteria USA
Rogério (19/05/2013 18:59:40)
A grande verdade a respeito do sucesso de estréia do HF3 é que o público foi ao cinema esperando ter um pouco mais do gostinho dos Vingadores.
E a queda que o filme teve nas semanas seguintes (uma semana depois, já não vi formarem filas), foi culpa dele mesmo. Não apenas não viram algo que lembrasse Vingadores naquele filme, como também não viram o próprio Homem de Ferro.
Bilheteria USA
Wagner (19/05/2013 19:55:48)
Acho que a galera foi pelo Downey Jr. mesmo, todos adoram o cara!
Fui no segundo fim de semana com salas absolutamente lotadas...se não houve tantas filas é porque o filme estreiou em METADE das salas de cinema do Brasil(!).
Missão: Impossível 5 terá roteirista de Homem de Ferro 3
Rogério (15/05/2013 15:55:10)
Ah, entendi! É nesse filme que o Mandarim vai aparecer.
Missão: Impossível 5 terá roteirista de Homem de Ferro 3
Marco A (15/05/2013 01:15:01)
Saiu a sinopse:
A equipe de Ethan Hunt terá que impedir um ataque terrorista planejado por atores disfarçados de terroristas...
Missão: Impossível 5 terá roteirista de Homem de Ferro 3
edgarascensao (15/05/2013 04:48:33)
A ideia do Mandarim é do Shane, não do Drew...
Missão: Impossível 5 terá roteirista de Homem de Ferro 3
Rogério (15/05/2013 15:52:36)
Dane-se de quem foi a ideia. A sinopse do Marco é perfeita.
Ender's Game - O Jogo do Exterminador | Assista ao trailer do filme
Kestrel (08/05/2013 15:08:33)
Mas tinha que ter esse titulo ridiculo mesmo?
Ender's Game - O Jogo do Exterminador | Assista ao trailer do filme
Rogério (08/05/2013 17:26:17)
Amigo, é o título de um dos livros de ficção-científica mais aclamados, ganhador de prêmios importantes da área.
Se tivessem dado um nome diferente do livro, aí sim ficaria estranho.
Ender's Game - O Jogo do Exterminador | Assista ao trailer do filme
Kestrel (09/05/2013 20:54:55)
É @Rogerio poderiam ter traduzido o nome original esses caras querem inventar.....
Ender's Game - O Jogo do Exterminador | Assista ao trailer do filme
Rogério (08/05/2013 08:57:40)
Vou dar uma dica.
Para quem nunca leu um livro clássico de ficção-científica. Para quem pensa que filme de super-herói pode ser classificado como ficção-científica. Para quem pensa que ficção-científica deve ter obrigatoriamente muita ação, pancadaria e mortes...
Não assistam O Jogo do Exterminador. Não percam seu tempo. Não é o tipo de filme para vocês.
Ender's Game - O Jogo do Exterminador | Assista ao trailer do filme
The Pilgrim (08/05/2013 09:39:54)
Você já assistiu?
Ender's Game - O Jogo do Exterminador | Assista ao trailer do filme
Rogério (07/05/2013 21:20:27)
Como pode colocar o clímax, o desfecho do filme no trailer???
Quem leu o livro sabe que ele está ali, escrachado.
Ender's Game - O Jogo do Exterminador | Assista ao trailer do filme
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (08/05/2013 01:02:13)
Caramba!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rogério (30/04/2013 18:33:42)
"Novo filme humaniza Tony Stark e dá novos rumos à franquia."
Apertando a tecla SAP:
"Novo filme mal mostra as armaduras e tira a franquia do rumo."
Homem de Ferro 3 | Crítica
israel (30/04/2013 18:42:00)
E as armaduras parecem que foram feitas de plástico,encosta em qualquer coisa,ou leva um soquinho do Aldrich Killian já se desmontam,nem parece a mesma que aguentava umas porradas do Thor em OS Vingadores.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Zumiro (30/04/2013 18:49:39)
@Rogério, concordo contigo.
Vou apertar a tecla MUTE para essa crítica paga do Forlani.
Infelizmente no mundo de hoje, alguns tem de baixar a cabeça e dizer amém de vez enquanto, senão as contas do fim do mês não batem, os estúdios cortam umns privilégios e o negócio vai pro brejo.
Triste, mas é realidade...
Homem de Ferro 3 | Crítica
Emerson (30/04/2013 15:50:34)
Caros Omelenautas.
Nos comentários vi diversos leitores dizerem para não assistir o filme tendo alguns apresentado argumentos e outros dito somente que odiaram porque mudaram um personagem em relação a sua contraparte dos quadrinhos. Eu sou leitor das Hqs do Homem de Ferro desde os oito anos de idade em que saiam na revista “Heróis da TV” da Editora Abril e não me ofendi com a adaptação feita.. Mas o motivo de ter logado para comentar foi para afirmar o seguinte: não se deixe influenciar pela minha opinião ou de quem quer que seja.
VÁ ASSISTIR O FILME E JULGUE POR VOCÊ MESMO. NÃO PERCA A EXPERIÊNCIA DE VER O FILME NO CINEMA EM RAZÃO DE OPINIÕES ALHEIAS.
O filme tem defeitos e qualidades mas quem tem de julgar isso é você. Era só isso que eu queria dizer.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (30/04/2013 16:11:06)
Perfeito o seu comentário! acho que o espaço aqui pode ser aproveitado de forma melhor, tipo pow não entendi essa parte alguém poderia ajudar etc etc.. e dizer a sua opinião!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Jonas (30/04/2013 16:40:42)
problema é que tem mto fan boy aqui que não aceita opinião contraria. falar que gostou de determinado filme, ou que não gostou de outro, é motivo pra nego te negativar feito louco. Nessa critica do HF, a maioria que loga é só pra negativar quem fala bem do filme, poucos tem o discernimento que vc teve.
Achar o filme bom ou não é uma coisa individual, mas muito bobão aí acha que sabe tudo e detona que gostou do filme.
esses fan boys que tentam ser acima da verdade são o pior do site aqui, e é uma pena que cada dia mais o omelete esteja mais cheio deles.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rogério (30/04/2013 16:56:15)
Em qual departamento do cinemark você trabalha?
Quarteto Fantástico | Novo filme pode alterar a origem dos heróis
Rogério (30/04/2013 09:24:54)
Falta pouco pra dizerem que o Quarteto é formado por tartarugas ninja mutante... alienígenas.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rogério (30/04/2013 09:22:45)
Não sou fã de HF, mas gostei muito do primeiro filme e dos Vingadores.
Eu entendo e respeito muito o sentimento dos verdadeiros fãs, aqueles que seguem os quadrinhos e tal, porque o que fizeram no terceiro HF seria o mesmo que transformar o Lex Luthor em um mendigo travestido de "a maior mente criminosa de todos os tempos", uma marionete aloprada.
Acho que o filme faltou com o respeito aos verdadeiros fãs.
Resta a dúvida: como o Stan Lee permitiu que isso acontecesse?
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rodolfo (30/04/2013 09:44:26)
Como os produtores, eles sim que dão o aval pra algum filme ir em frente ou não.
Stan Lee não tem peso nenhuma numa decisão dessas, infelizmente.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Ismael (30/04/2013 16:25:02)
A partir do momento que Stan Lee se sujeita a participar do filme, ele assina sua conivência...
Homem de Ferro 3 | Crítica
Rogério (29/04/2013 12:03:36)
Pela reação do público, taí um filme que vai entrar pelo buraco de minhoca... Ou seria pelo buraco da minhoca?
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega | Animação terá música tema cantada em português
Fedor (25/04/2013 23:29:25)
Essa Baitolagem toda atual tem tudo haver com cavaleiros do Zodíaco. nunca vi tanto frescos reunidos em um anime. Destruí um geração a cena do Shun encochando o Yoga na casa de libra devia ter sido censurada.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega | Animação terá música tema cantada em português
Rogério (26/04/2013 08:37:20)
Só se for na sua cabeça suja e cheia de esgoto.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega | Animação terá música tema cantada em português
Bergkamp (26/04/2013 10:53:05)
Quer dizer intao q o senhor acha ruim mas viu ate essa parte q o shun da um encochada, sei n hein.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega | Animação terá música tema cantada em português
Márquez (26/04/2013 11:53:35)
A cena não tem qualquer conotação deste tipo, e não conheço ninguém que tenha virado gay por isso. Que cara ridículo.
Homem de Ferro 3 | Stan Lee fala sobre o filme e elogia o Marvel Studios
Rogério (18/04/2013 10:29:34)
Tupish!!!
Lobo | Warner Bros. quer Will Smith no filme da DC Comics
Rogério (18/04/2013 10:23:30)
Espero em Deus que essas notícias sirvam apenas para os estúdios avaliarem a reação do público e tomarem decisões baseadas nela.
Porque, se eles estiverem falando sério, o Lobo será o próximo Lanterna.
Lobo | Warner Bros. quer Will Smith no filme da DC Comics
Tiago (18/04/2013 10:32:41)
É verdade.. Ou o próximo Demolidor..
Lobo | Warner Bros. quer Will Smith no filme da DC Comics
Lamarck (18/04/2013 09:29:26)
Só eu que acho q o "jason Momoa" seria ótimo para o papel? Nessa própria foto do post, é o Kal Drogo todinho!!
Lobo | Warner Bros. quer Will Smith no filme da DC Comics
israel (18/04/2013 10:00:25)
Jason Momoa só fez o papel do Drogo bem , mais nada.
Lobo | Warner Bros. quer Will Smith no filme da DC Comics
Rogério (18/04/2013 10:20:11)
Boa, Jason seria perfeito como Lobo.
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Rogério (17/04/2013 08:45:59)
Finalmente um filme decente para o maior Super-herói da história.
Transformers 4 contrata Stanley Tucci
Jeff Rodrigo (16/04/2013 13:09:13)
Michael Bay devia ter parado no terceiro filme
Transformers 4 contrata Stanley Tucci
Guilherme S. (16/04/2013 13:27:50)
pois é, mas a ganância falou mais alto...
Transformers 4 contrata Stanley Tucci
felipe (16/04/2013 13:57:41)
O cara tem uma franquia de filmes que fatura bilhões no cinema e você espera que ele pare de produzir esses filmes?
Transformers 4 contrata Stanley Tucci
Jeff Rodrigo (16/04/2013 14:04:25)
Sim, não importa se está dando lucro, tem que saber a hora de parar (vide Christopher Nolan)
Transformers 4 contrata Stanley Tucci
felipe (16/04/2013 15:42:53)
O fato é que Michael Bay não se importa em ter seu nome em mais um filme ruim, diferente de Christopher Nolan.
Deixa o cara com seus filmes e faça como eu, passe longe deles.
Transformers 4 contrata Stanley Tucci
Thiago (16/04/2013 17:09:51)
Por mim ele devia ter parado depois do primeiro. Transformers e Residente Evil são as franquias mais toscas do universo.
Transformers 4 contrata Stanley Tucci
Alisson (16/04/2013 17:21:01)
Deveria, mas não vai por que da lucro...:/
Ele é diferente do Nolan, por que uma coisa é voce dar lucro e ter talento, outra é dar lucro e ser o Bay...:S
Nolan saiu de Batman, mas ja mostrou que sabe fazer filmes, quanto a Bay mal sabe o que fazer da vida além de ganhar dinheiro com explosões...:S
São coisas completamente opostas, e Bay nao vai parar, infelizmente...:S
Enfim, vamos ver no que da
Transformers 4 contrata Stanley Tucci
Marcos (16/04/2013 18:07:48)
nem ... ainda nem mostro todos os vilões ...
Transformers 4 contrata Stanley Tucci
Chuck (16/04/2013 18:26:40)
Cara, na boa, ele deveria ter parado antes de começar a franquia. Tudo bem que ganhou rios de dinheiro, mas todos os filmes foram sofríveis, sem roteiro e mega cansativos. Vou guardar meu dinheiro para comprar um pastel e um refri.
Transformers 4 contrata Stanley Tucci
Rogério (16/04/2013 14:40:59)
Quando eu li que seria mais uma trilogia, gritei igual o Luke Skywalker ao descobrir quem era o pai dele.
#forabay
Transformers 4 contrata Stanley Tucci
Jeff Rodrigo (16/04/2013 15:11:13)
Michael Bay, diretor que pensa mais no bolso do que na reputação.
Transformers 4 contrata Stanley Tucci
Fernando (16/04/2013 16:52:25)
Faz 3 transformers, uma ilha, um duro de matar, um armagedon e uns 15 anos de cinema que todo mundo saber que o Bay só sabe explodir as coisas, mostrar ninfetas, e dar closes sem sentido com a história, fora enxer o bolso de dinheiro e vocês ainda não aprenderam?
Guffy,Please!!
Percy Jackson e o Mar de Monstros tem novo cartaz
Rogério (15/04/2013 11:56:22)
É sério mesmo que vão continuar com esses filmes do Pirci Jéca?
Tanto filme bom ganhando reboot, porque não fazem o mesmo com esse aí, que já começou todo torto?
Percy Jackson e o Mar de Monstros tem novo cartaz
Julio Cesar (15/04/2013 12:50:44)
Pior que o primeiro, não fica!!!
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Rogério (15/04/2013 11:52:41)
Esse vídeo explica porque o Super se deixou algemar por militares terráqueos.
No entanto, para quem tem alguns neurônios, ele já é um verdadeiro spoiler do começo, do meio e do fim do filme...
The Walking Dead | Produtora da série fala sobre as próximas temporadas
Rogério (09/04/2013 09:20:22)
Não, não, nada de velocidade para os zumbis.
Minha impressão foi que ela quis dizer que, daqui por diante, não vai ser um canivete espetado no olho que vai matar um zumbi.
Acredito que eles serão mais perigosos porque os vivos precisarão fazer mais do que lesar o cérebro. É o que eu penso.
Ender's Game | Veja o primeiro teaser pôster de O Jogo do Exterminador
Rogério (25/03/2013 14:29:25)
A sala de jogos!
*O*
Godzilla | Vídeos e fotos do set do remake
Rogério (24/03/2013 18:57:06)
Um Godzilla que não tem zíper nas costas precisa de um ótimo roteiro que o sustente.
Riddick ganha teaser
Rogério (24/03/2013 18:55:31)
Ah, Space Opera... Por que você andou tão sumida dos cinemas?
Guerra Mundial Z | Assista ao novo trailer da adaptação [ATUALIZADO]
Rogério (24/03/2013 18:54:19)
Legal! Um prelúdio de Eu Sou a Lenda.
Além da Escuridão - Star Trek | Assista ao novo trailer dublado e legendado [ATUALIZADO]
Rogério (22/03/2013 08:24:46)
O cartaz pode até ser bonito, mas eles cometeram o mesmo erro do primeiro filme, que foi ignorar o McCoy.
Star Trek sempre foi centrado no trio Kirk-Spock-McCoy. O problema é que hoje em dia existe uma "regra" que diz que todo trio deve ter, no mínimo, uma mulher, daí elegeram a Uhura para tomar o lugar do Magro na concepção visual do filme...
Se existe mesmo alguma deturpação da série original nesses novos filmes, ela é certamente essa sombra jogada sobre McCoy nos pôsteres.
Além da Escuridão - Star Trek | Assista ao novo trailer dublado e legendado [ATUALIZADO]
bruxo (22/03/2013 14:06:46)
CONCORDO PLENAMENTE!
Além da Escuridão - Star Trek | Assista ao novo trailer dublado e legendado [ATUALIZADO]
Ironic (22/03/2013 15:01:15)
Concordo plenamente 2!
Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Francis (21/03/2013 08:22:47)
Deve ser uma tortura ter ligas metálicas colidindo (com propulsores) em seu corpo, a precisão da luva é uma coisa incrível, porque imagina se ele dobra o dedinho 1 segundo antes do encaixe da luva? como o Joven nerd disse, acho que tem plastico bolha na parte de dentro da armadura kkk.
Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Rogério (21/03/2013 10:19:15)
Joven nerd = jovem merda
Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Nathan Paiva (21/03/2013 10:38:44)
Até imaginei o dedinho sendo esmagado dentro da luva KKKKKKKKKKKKKKKKKK
BOM ARGUMENTO!
é tipo os Cavaleiros do zodiaco
Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Helder (21/03/2013 14:16:20)
Contrariando o ''Jovem nerd'' , como sempre faço, lá vão umas pequenas correções:
1- As peças metálicas das armaduras NÃO colidem: eles freiam milésimos de segundo antes de fazerem o acoplamento no corpo do Tony Stark. Até porque as peças NÃO estão sendo disparadas e sim convocadas.
2-O extremis no corpo do Tony faz o controle de voo das peças e absorve a energia cinética de qualquer impacto, por menor que seja, transformando-a em energia para a armadura em sí. O mesmo ocorre quando Tony anda, corre ou até golpeia: energia cinética e termica ou elétrica pode ser reaproveitada pela armadura graças ao extremis.
3-Qualquer impacto que possa parecer ''doloroso'' (como falei acima, as partes metálicas NÃO colidem, elas se encaixam e se envolvem no corpo dele, incluindo os dedos) ainda assim seria anestesiado pelo próprio extremis que percorre todo o sistema nervoso do Tony.
4-Como também foi comentado pelo colega, a idéia é simular tecnologicamente o que era visto as pampas em desenhos como Centurions; cavaleiros do zodiaco; shurato; entre outros...
5- Alguém com certeza vai dizer ''mas, você está falando do extremis dos quadrinhos, seu otário! E se a versão do extremis do filme não tiver ne metade das coisas que você citou aqui?''
Minha resposta, antecipadamente, será: ''Problema do burraldo do roteirista e do diretor que não pesquisam e não analisam direito o arco de história e o personagem com o qual está trabalhando. Porque o conceito inteiro do extremis já foi mostrado nos trailers. As únicas coisas que NÃO VÍ ATÉ AGORA, forma os poderes de fator de cura e a armadura de nanometal líquido dourado que sai dos ossos para envolver o Tony e substitui as partes douradas da armadura (ele convocaria apenas as partes da carapaça vermelha da mesma). ''
6-Se, ainda assim, voltarem a tocar no assunto, por não estarem convencidos, lá vai um exemplo bem simples e bem ''povão'' : o seu craque de futebol mata no peito e na cabeça uma bola de futebol bem pesada e reforçada numa velocidade bem alta. Alguém já parou para se perguntar se aquilo não dói? Ou se aquilo faz sentido de ser cometido pelo jogador? Ou se vale a pena? Ou se era necessário?
Quem já levou uma bolada na cara sabe a resposta. Mas, nunca ví ninguém dizer que é burrice um jogador matar uma bolada na testa. Ou que o cara tá ''se coçando depois do impacto e fingindo que não dói''.
O problema do Jovem Nerd é que, assim como muitos outros sites ditos ''nerds sabichões'', não entendem porcaria nenhuma de conceito de personagem, não possuem imaginação e são os primeiros a curtir com desenhos e filmes interessantes. Um ''des-favor'' que eles fazem e mais parece opinião do pedreiro beberrão perto de casa.
Tudo o povo reclama e procura defeito ou piada. Imergir e suspender a descrença que é bom, nada.
Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Fernando (21/03/2013 18:10:59)
Eu sei que aqui não é local para defender o jovem nerd, mas...
Helder, você se deu ao trabalho de saber o contexto que o jovem nerd disse sobre o plastico bolha?
No caso ele estava incluindo realidade, retirando a suspensão de descrença, de diversos heróis (não só o Homem de Ferro) e no caso específico eles pontuaram que ou o Tony Stark teria uma super resistência para aguentar os solavancos, pois a armadura não fica grudada ao corpo dele, ou teria que colocar plastico bolha para se proteger.
Isso tudo nem considerando o fator tecnologia extremis, poderíamos dizer que foi referente aos 2 primeiros filme + o Vingadores, onde o Tony é um sujeito comum e deveria sofrer com essas folgas.
Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Francis (21/03/2013 20:13:54)
Eu fiz só uma brincadeira, e o @Helder ja levou a serio, poxa, eu não estava duvidando ou menosprezando a tecnologia maravilhosa do Stark, filmes de herói pode tudo, mas eu so fiz uma brincadeira.
Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Helder (21/03/2013 21:19:26)
Calma, gente. Não estou brigando com vocês, nem diminuindo suas opiniões pessoais, não. E se deixei passar essa idéia, me desculpem. Não era minha intenção.
É que já sou cabreiro com quase tudo que sai do Jovem Nerd e outros sites específicos. Acho que não se aproveita muita coisa do que sai de lá ou saem informações MUITO sem noção que causam um desfavor enorme para a cultura pop em sí.
Mas, respondendo a pergunta do mano Fernando: Olha... é o direito deles especularem e dizerem o que quiserem no site deles. Nada de errado nisso e é até divertido procurar VEROSSIMILHANÇA nas obras de ficção e fantasia que tanto gostamos.
O problemajá começa por aí: verossimilhnaça nada tem com ''criar realidade ou tornar aquilo mais real''.
São totalmente diferentes. Você tem de levar a realidade para o quadrinho, filme, ou livro de onde nasceu aquele personagem e universo conceitual e tentar convencer o público que, dentro da lógica DAQUELE CONCEITO FICCIONAL, tá valendo o personagem fazer aquilo. E que, naquele sentido do conceitual da obra, tem uma explicação que faz justiça ao que se quer propor.
Exemplo: se você se negar a aceitar que o 007 é um filho da mãe que faz coisas no nível de um Batman e que existe um sistema de espionagem britânico que lhe dá este suporte, enquanto ele usa o nome/identidade mais conhecido do mundo (''Bond...James Bond'') pra um espião... putz... vai ser impossível você assistir se não aceitar isto. Ao longo do filme eles demonstram a verossimilhança para explicar como isto é possível através dedetalhes ou pequenos diálogos e tal. Mas é a nossa realidade que foi jogada no universo do 007.
Se for fazer o caminho INVERSO, o de jogar os personagens na NOSSA realidade e dar ''realismo ou lógica'' (segundo sua opinião ou a minha ou a do diretor do que é real ou não) então... cagou tudo. Pode fechar a porta, desligar a luz e se mandar. Você vai declarar a morte do personagem.
Quer um exemplo? Eu adoro os dois primeiros filmes do Nolan com o Batman(odeio o terceiro, mas não vem ao caso). Uma coisa que dá certo no Batman DO NOLAN, é a verossimilhança de explicar as motivações do Bruce, como ele combate o crime e como é seu sistema de adminsitração da dupla identidade e seu plano de justica. Por sinal, tudo isso que acabei de falar já tinha sido apresentado nas próprias hqs. Nolan e nem Goyer criaram aquilo.
Mas, tudo bem. O que NÃO é real, apesar de ser dito que é real, nos 3 filmes do Nolan, é querer te convencer que tudo alí ''ocorre na nossa realidade'' e temos um Batman que não tem um protetor na boca; não tem uma armadura que seja flexível ao ponto dele não poder girar a cabeça; e querer rodar pela cidade com um tanque que chama mais a atenção do que não sei o quê. Como consequencia disso, se fosse realmente ''mais real'', O batman quebraria o pescoço no primeiro mortal que ele desse; levaria um tiro na boca na primeira noite; e o tanque seria cercado e detido na primeira noite que fosse avistado. E nem vou comentar a respeito da putaria que é fazer o Tumbler passear pelos telhados dos prédios de Gotham pra escapar. Que, por sinal, até dá pra explicar isto, mas, NÃO causa verossimilhança nem a pau.
No caso do Tony nos dois primeiros filmes: ele aprendeu a criar um sistema que regula a montagem da armadura ao redor do corpo dele desde o primeiro filme. E ele SOFREU pra caramba com isso. Nos vingadores o sistema já estava perfeito. E a montagem NÃO era através de propulsores e peças convocadas a distância nos dois primeiros filmes.
Que machuca, com certeza machuca. Mas, a parte interna desde a MARK III já era acolchoada. A composição do acolchoamento é que podemos discutir. Mas, pode ter certeza, de que este é um papinho sem futuro do Jovem Nerd. Eles querem demonstrar que sabem do assunto, mas perdem muito tempo com abobrinhas e falam de coisas que não conhecem.
É que nem um professor de mecatrônica, na época do Transformers 1, que queria dizer como ele explicaria a criação de robôs que nem os Autobots, através da tecnologia dehoje. PUTZ... que artigozinho de merda.
Em primeiro lugar, esqueça tecnologia de hoje, vamos partir pra ficção científica. Em segundo lugar, Transformers NÃO SÃO ROBÔS, são seres vivos biomecãnicos ou tecnorganismos. Estão vivos, portanto, não são ''servos'' (origem da palavra ''robô'' é ''trabalhador/escravo/ou servo''). Terceiro lugar: os corpos vivos dos transformers são organismos que possuem sistema circulatório, nervoso, muscular e tudo mais. E quase tudo formado, não por peças e sim por NANOMETAL!!! Nano robôs no lugar das células, como se eles fossem formas de vida criadas a partir de algo semelhante ao EXTREMIS DO HOMEM DE FERRO.
Mas, se formos pro ''lado da realidade como achamos que ela tem de ser'', aí vamos falar de um monte de besteiras e teremos de especular coisas que irão MATAR o conceito dos personagens chamados transformers. Existem formas de se explicar um poder ou personagem sem precisar matar seu conceito ou diminuir o seu potencial, mesmo que seja partindo pra algo mais próximo do absurdo.
Espero que eu esteja me expressando direito no que quero que vocês entendam da minha opinião. Estou falando sobre abordagens específicas pra casos específicos.
Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (24/03/2013 23:46:13)
Boa, Helder!
Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Maldito Kakarotto (25/03/2013 17:14:48)
ADORO COMENTÁRIOS GRANDES
Além da Escuridão - Star Trek | Assista ao novo trailer dublado e legendado [ATUALIZADO]
Rogério (21/03/2013 10:15:19)
QuickTime é o Bing dos players de vídeo...
Só seus criadores o usam.
Fuga de Nova York vai ganhar remake
Rogério (19/03/2013 14:11:02)
Podem fazer o que quiser...
Absolutamente NADA do que eles façam vai superar o original. Tudo o que vão conseguir é uma versão pasteurizada, estilo do novo O Vingador do Futuro. E, para completar a bagaçeira, só falta contratarem o Michael Bay para dirigir, produzir ou dar pitacos.
Daqui a pouco vão querer fazer remake de Aventureiros do Bairro Proibido... Daí sim bombas vão cair em Hollywood.
Exodus | Christian Bale pode viver Moisés no épico de Ridley Scott
Rogério (15/03/2013 16:25:11)
Pronto! Mais um filme pra deturpar a verdadeira história de Moisés.
Só falta este filme também dizer que foi o Moisés quem transformou o cajado em serpente, como a Disney fez... tesc, tesc.
Exodus | Christian Bale pode viver Moisés no épico de Ridley Scott
Charles (15/03/2013 21:17:39)
De qualquer jeito, tudo continua sendo obra de pura fantasia, cara. Relaxa, deixa eles exercerem o direito de liberdade ficcional.
;)
Exodus | Christian Bale pode viver Moisés no épico de Ridley Scott
Iverson (16/03/2013 20:18:42)
O filme citado: O Príncipe do Egito, não é da DISNEY, é da DREAMWORKS. E no filme não é ele quem transforma o cajado numa serpente, é DEUS, Moisés apenas solta o cajado no chão! Na BÍBLIA quem faz isso é Arão!
X-Men: Days of Future Past pode ter Apocalypse como vilão [atualizado]
Rogério (11/03/2013 15:18:06)
O Apocalypse é tão... tão apocaliptico que merece uma trilogia, no mínimo.
Senão corre o risco de virar o Galactus do filme do Quarteto Fantástico... A sombra de uma nuvem. Passageira.
Nem três horas são suficientes para esse filme. É muito feijão pra pouca pressão.
X-Men: Days of Future Past pode ter Apocalypse como vilão [atualizado]
André Vedder (11/03/2013 15:30:32)
não digo uma trilogia, mas não pode ser o Apocalipse o Vilão principal do filme, tinha que ser o Molde Mestre mesmo e o Apocalipse apenas estar manipulando as coisas de alguma forma para ser o grande vilão do 3° filme. Dai sim seria muito foda!!!!
Oscar 2013 | Vencedores
Pedro Ivo (26/02/2013 09:13:58)
Rogério, houve empate nesta categoria, coisa rara, mas o prêmio foi dividido entre A Hora Mais Escura e Skyfall.
Filme das Tartarugas Ninja ganha data de lançamento
Rogério (28/02/2013 10:00:30)
Vamos nos preparar para ver lutas espetaculares com jogos de câmera alucinantes em que nenhum detalhe pode ser distinguido, perseguições de carro em altíssima velocidade em estradas urbanas, espadas girando, faíscas saltando, poeira levantando em 3D... Tudo isso junto na mesma cena e em apenas meio minuto de filme.
Bay, meu filho, pare de tomar cafeína. O espectador também precisa pensar durante um filme.
Filme das Tartarugas Ninja ganha data de lançamento
Eduardo (28/02/2013 10:30:41)
Cara, não é o Bay o diretor, tudo bem que o Liebesman não é também grande coisa, mas acho que a galera dessa vez tá atacando o Bay gratuitamente...o cara será o produtor, pode até ser que ele influencie na forma como o Liebesman deva dirigir, mas eu prefiro acreditar que ele dê liberdade para o diretor.
Ender's Game | Revelados emblemas dos exércitos de O Jogo do Exterminador
Rogério (20/02/2013 14:21:43)
Com um elenco desse, se não inventarem moda no enredo, é grande a chance de fazerem bonito no cinema.
Nunca é tarde para lembrar que O Jogo do Exterminador pode gerar dois tipos de reação no público: os que vão amar e os que odiar. Os primeiros sabem o que é ficção-científica, enquanto os segundos confundem com aventuras de super-heróis.
Godzilla | Atriz diz que remake será um drama pesado
Marco A (14/02/2013 01:22:11)
Só faltou a palavra "sombrio".
Godzilla | Atriz diz que remake será um drama pesado
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (14/02/2013 09:44:07)
Não comecem.
Godzilla | Atriz diz que remake será um drama pesado
Rogério (14/02/2013 11:20:26)
Logo ela aparece.
Afinal, "sombrio" virou sinônimo de qualidade no dicionário nerdóide.
Vai entender.
Godzilla | Atriz diz que remake será um drama pesado
Rogério (14/02/2013 11:18:54)
Só tenho uma dúvida.
Esse Godzilla aí vai andar pela Shinjuku ou pela Quinta Avenida?
Alguém sabe?
Oblivion tem novo trailer [ATUALIZADO]
Rogério (13/02/2013 15:54:31)
Geralmente eu espero uma ficção-científica com enredo e, sobretudo, um DESFECHO inteligente quando o Tom Cruise atua, por isso fiquei animado com o trailer.
Agora, pessoal, Oblivion significa "esquecimento", e não "obviamente", viu?
Oblivion tem novo trailer [ATUALIZADO]
jucelio (13/02/2013 16:50:23)
muito bonito de se ver mas,geralmentes os trailes são melhores q os FILMES.
O Homem de Aço | Veja a vilã Faora do filme de Superman
Rogério (08/02/2013 19:03:41)
Tirando a cara de Helga do boneco, a armadura de bronze, digo, o visual é bem legal.
A Noite Maldita | Exclusivo! Veja a capa do novo livro de André Vianco
Massimus (01/02/2013 15:26:10)
Acho que ainda existe um preconceito entre os leitores brasileiros em ler esse tipo de ficção por aqui...parece que dão mais valor a obras gringas.
A Noite Maldita | Exclusivo! Veja a capa do novo livro de André Vianco
FABRIZIO (01/02/2013 17:47:04)
CONCORDO COM VC MASSIMUS!! EU RESPEITO A OPINIÃO DOS KRAS, MAIS OS LIVROS DO VIANCO SÃO BONS SIM! A TRILOGIA BENTO É MATADORA!! MAIS A MAIORIA, SENÃO SE PASSAR NA EUROPA OU USA, OU SE O AUTOR NÃO FOR ESTRANGEIRO ELES NÃO GOSTAM...
A Noite Maldita | Exclusivo! Veja a capa do novo livro de André Vianco
Miguelito (02/02/2013 10:40:29)
Desculpe, mas André Vianco não é bom. Há muita pretensão por parte dele e algum "protecionismo nacional" (assim como com outros autores como Eduardo Spohr, que só vendeu livros por causa do Jovem Nerd) por falta de livros do gênero, mas se acham ele bom... é melhor ampliar suas perspectivas literárias... Mas como quem basicamente lê esses livros são jogadores de Vampiro: A Máscara e alguns orfãos desesperados de Anne Rice, não me adimira a satisfação que tenham com André Vianco.
Autores brasileiros de fantasia em sua maioria tem que melhorar muito ainda na questão de desenvolvimento de personagens, foco narrativo e conclusão de trama. Percebe-se muito bem que a maioria dos títulos se baseiam em conceitos interessantes que começam bem, mas se perdem no caminho por falta de planejamento ou por pressa de acabar logo com o trabalho e cumprir alguma meta ou prazo estabelecido. André Vianco em seus livros tenta trazer um nível descritivo que destoa do modo de condução da ação e resolução de seus clímax, quer ser rico em detalhes, mas é ralo e brochante. Já Spohr, pelo amor de Deus! A narra tiva se perde por spin offs que poderiam formar livros separados e a descritividade dele é monátona e a ação que tinha tudo pra ser dinâmica é simplista e arrastada, apesar de ótimos conceitos e estudo sobre alguns assuntos.
A Noite Maldita | Exclusivo! Veja a capa do novo livro de André Vianco
Miguelito (02/02/2013 12:50:49)
A questão não é o preconceito... o problema é que exultam muita porcaria só por ser nacional... O brasileiro pode fazer/faz muita coisa boa mas tem gente que perde o senso crítico só porque é produto nacional, ou porque não conhece outra coisa. A literatura brasileira na maior parte de sua história andou nos moldes de autores europeus... tanto que a novela televisiva é reflexo desse produto: uma literatura de janela de fuxiqueira, que fica dando conta da banalidade da vida alheia.
Outros gêneros literários, principalmete realismo fantástico, a fantasia e até o sci-fi, ainda tem que melhorar muito pra ser defendida assim... essa é uma modalidade nova em nossa Língua, comparada com o tempo em outros idiomas. Louvo a iniciativa e aprecio a resposta do consumidor nas vendas, mas o que irrita é a falta de vontade de alguns autores de evoluir e até mesmo se aprimorar e o apego exagerado de alguns leitores (fãs) de pouca bagagem que não tem o costume de adquirir informação e compram sua opinião junto com o livro ao invés de formá-la através da ampliação de horizonte pela própria obra.
A Noite Maldita | Exclusivo! Veja a capa do novo livro de André Vianco
Rogério (02/02/2013 19:18:41)
"assim como com outros autores como Eduardo Spohr, que só vendeu livros por causa do Jovem Nerd"
Miguelito, você falou tudo e um pouco mais. Autores ruins que só viram best-seller porque têm empresários poderosos ajudando, ótimos assessores de imprensa em um bando de papagaítos que invadem fóruns, sites e redes sociais com nicks falsos só para dizer que foi a melhor coisa que leram na vida.
Pronto, falamos.
A Noite Maldita | Exclusivo! Veja a capa do novo livro de André Vianco
Rogério (01/02/2013 17:25:15)
Fiquei super feliz de ver o Omelete falando de livros, depois fui direto para os comentários (porque eu e quase todo mundo lê a notícia depois de verificar os comentários) e achei muito esquisito o que as pessoas escreveram.
Mas é verdade, eu senti vergonha alheia lendo a sinopse do livro.
Capitão Nascimento contra os walkers. Puff...
Omelete, tem literatura nacional inovadora também!
Wolverine - Imortal ganha novas fotos
Rogério (28/01/2013 14:53:20)
Acho que colocaram este título porque "Wolverine" já foi o filme anterior.
Wolverine - Imortal não é um primor, tá certo, mas poderia ser pior, considerando os últimos exemplos.
Imaginem:
Wolverine - A Viagem.
As Aventuras de Wolverine.
Wolverine - Amanhecer.
Wolverine - Imortal ganha novas fotos
Giovanni (28/01/2013 15:33:02)
Esses títulos cagariam o filme.
Wolverine - Imortal ganha novas fotos
Filipe (28/01/2013 14:12:09)
E nessa cena alguém vai virar presunto.
O Exterminador do Futuro 5 contrata roteiristas
Rogério (17/01/2013 19:48:07)
Algumas coisas recomeçam do zero para não sairem dele.
Amazon | Série de TV pode ter encontrado sua Mulher-Maravilha
Marcelo (17/01/2013 13:47:56)
Eu queria muito que a Mulher-Maravilha fosse interpretada pela Serinda Swan que foi a Zatanna em Smallville. Seria perfeita.
Amazon | Série de TV pode ter encontrado sua Mulher-Maravilha
Bruno (17/01/2013 15:35:05)
Realmente seria uma "boa" escolha em todos os sentidos.
Mas não acho que a MM tem material para levar uma série adiante. Só filme mesmo. Qualquer outra forma de retratá-la diferente dos quadrinhos vai descaracterizar demais a personagem. Ela é feminista, fica puta com facilidade e na maioria das vezes quer resolver as coisas no braço. Só ficaria legal se a ambientação fosse em temiscera.
Amazon | Série de TV pode ter encontrado sua Mulher-Maravilha
Rogério (17/01/2013 15:53:21)
Boa escolha mesmo!
Infelizmente, parece que as cabeçonas por trás dessa série estão querendo uma WW com imagem juvenil, aluém que as american teens possam olhar e dizer "wow! Ela se parece comigo! Vou acompanhar essa série de romance".
Com licença, vou vomitar.
Amazon | Série de TV pode ter encontrado sua Mulher-Maravilha
Iuri (17/01/2013 16:09:11)
OPA! Aposto que o Radicci também não tinha notado que outro iluminado já havia citado a Swan! HEHEHEHE!
Realmente, ela tem um rosto de uma beleza impressionante. Ofuscou a beleza até da Erica Durance, quando dividiu a tela com ela em Smallville.
Amazon | Série de TV pode ter encontrado sua Mulher-Maravilha
Iuri (17/01/2013 16:12:42)
Bruno, gostei da tua sujestão sobre a ambientação em Temiscera. Mas nao sei se não encareceria demais a produção. Mas podia ser algo tipo Once Upon a Time, que passa metade da série no presente, e metade no mundo encantado.
Quanto ao que citaste, sobre potencial, concordo. Mas também não via potencial pra série do Arqueiro Verde, e tá boa demais!
Amazon | Série de TV pode ter encontrado sua Mulher-Maravilha
Radicci (17/01/2013 16:21:06)
MARCELO, não vi mesmo que tinha citado a linda Swan!
Então já tem uma pequena legião aqui, torcendo por ela. De fato, ela é uma... Maravilha!
Amazon | Série de TV pode ter encontrado sua Mulher-Maravilha
Rogério (17/01/2013 10:43:37)
Mulher-Maravilha que pesa 42 Kg???
É pra incentivar a anorexia nos Estados Unidos?
Cadê coxas e bíceps???
Amazon | Série de TV pode ter encontrado sua Mulher-Maravilha
Radicci (17/01/2013 15:17:26)
Meu sonho de Mulher Maravilha seria Ellen Roche. Digo, sei que ela não é atriz, mas teria que ser alguém do porte dela, de fazer até mulher e não-homem babar! Porque Mulher Maravilha que se preze tem que ser mulherão! Como a Mulher Hulk.
Amazon | Série de TV pode ter encontrado sua Mulher-Maravilha
Rogério (17/01/2013 15:47:09)
Falou tudo, Radix! Mulher-Maravilha é uma Amazona! Será que os americanos sabem o que é isso?









