Cachoeiras de Macacu, RJ
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Caio (17/05/2013 20:04:55)
Na boa, Wanda é essencial para um filme dos Vingadores. Pietro eu nem faço tanta questão mas ter ela é obrigação.
Aliás, ter Pym, Jan, Visão, Magnum, Pantera Negra e em outras sequências Ms Marvel e She-Hulk é indispensável.
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Marcio (20/05/2013 16:07:25)
Pietro é um irmão extremamente super protetor, praticamente não desgruda da Wanda, se a Wanda for uma peça chave na estória, nada mais lógico do que trazer os dois,
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Sun (17/05/2013 14:25:50)
Peguei raiva da personagem Wanda depois de Dinastia M, e nem por ela ter "acabado" com os mutantes, mas como os roteiristas fizeram as consequências para ela.
Não foi punida apesar de ter dizimado uma raça, e ainda fica querendo passar por cima, dando lição de moral.
As únicas que falaram algo foram a Hope e Vampira e ainda sim ela quis se passar de maioral.
A única coisa que prestou em Vingadores vs X-men foi a lição de moral que o Ciclope jogou no capitão América.
#Desabafoinutiloff
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Caio (17/05/2013 19:59:17)
Aham, e você esquece dos retcons colocados pelo Bendis.
Os Momentos mais emocionantes dos videogames
Caio (12/05/2013 19:50:53)
RDR pra mim foi o mais emocionante. Aquilo ali foi uma obra de arte.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Caio (12/05/2013 12:49:11)
Espero que pelo menos Wanda entre. No segundo filme gostaria de ver Hank, Jan e Wanda na equipe e no terceiro seria legal ver Ms Marvel, Magnum, Visão e Pantera.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Qualquer (10/05/2013 23:13:34)
Me desculpe quem for fã dos 2 irmãos mutantes mas para mim isso é colocar o carro na frente dos bois. Muito mais importante na minha opinião seria que o filme contasse com alguma participação prévia de Hank e Janet, membros fundadores do grupo, que já deveriam ter pelo menos mencionados no primeiro filme. Não acho justo eles só entrarem efetivamente na equipe no terceiro longa.
O Pantera Negra é outro cuja aparição para mim é bem mais importante que a de Wanda e Pietro.
Esses dois poderiam ser bem aproveitados na série da Shield para ilustrar um pouco da diferença da agência para outros órgãos governamentais como a famigerada Divisão Anti Mutantes. Haveria pano pra manga. Introduzí-los no cinema agora pode acabar resultando em complicações no roteiro que acarretem em pouco tempo em tela pra cada personagem. A prioridade deveriam ser os que já estão confirmados para a fase 3 já que se sabe que eles vão acabar integrando a equipe.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Caio (11/05/2013 14:03:39)
Espera aí amigo, Wanda sempre foi mais importante que o Pantera e sempre teve mais tradição e tempo na equipe. Eu concordo que Pym e Jan devem entrar no filme mas a Wanda tem que ir tbm porque ela é clássica.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Skyter McKenzie (10/05/2013 18:04:01)
Cara, eu gosto demais deles nos Vingadores, mas tem membros mais importantes pra se chamar. Não sei não, mas preferia outros! E sempre vai me incomodar o fato de não poder revelar a paternidade deles.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Deadly (10/05/2013 19:05:52)
Skyter pelo jeito que anda as negociações com os atores, acho difícil eles retornarem em Os Vingadores 2, já houve especulações de vários personagens, mas até o momento os personagens confirmados são a viuva negra, o gavião arqueiro, e o falcão, por que são atores baratos (rs) e seus personagens são secundários na historia não tem muita importância, mas seria show eles mudassem os personagens colocassem a ms marvel, pantera negra visão, sei lá só é minha opinião.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Skyter McKenzie (10/05/2013 20:03:46)
Entendo!
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Kyo (11/05/2013 01:55:35)
Se a própria Fox não fez uma citação de que Magneto tinha filhos nos filmes dos X-Men, por que a Marvel é obrigada a fazê-lo?
Foram duas décadas (talvez cinco ou seis anos no universo marvel dos quadrinhos) sem que ninguem soubesse do parentesco deles com o Magneto.
Isso pode tranquilamente ser feito nos cinemas em um ou dois filmes desde que não mudem o fato deles serem citados como mutantes.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Caio (11/05/2013 14:02:08)
Tipo quem ? Wanda é a mais importante Vingadora depois da Vespa e a que tem mais história na equipe.
E Deadly, Gavião sempre foi importante nos Vingadores. A Viúva no caso é bem abaixo dele e o Falcão é bem abaixo dos dois.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Zé (11/05/2013 21:05:10)
Vingadores para mim sempre foi: Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Visão, Feiticeira Escarlate e Gavião Arqueiro. Houve muitas formações da equipe, mas sempre achei que esses seis formavam a base mesmo que nem sempre eles estivessem todos na equipe ao mesmo tempo.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Thiago (10/05/2013 17:48:26)
Visão, Ultron e até certo ponto, a Vespa dependem diretamente do Homem-Formiga... então em Vingadores 2 seria arriscado introduzir todos eles sem ter estabelecido, ou não menos apresentado o universo do Homem-Formiga.
Agora, seguindo a lógica então o Wolverine e o Fera também poderiam ser apresentados em Os vingadores, os dois estão nesse limbo ai. Botando um pouco de lenha na fogueira, em Vingadores x X-men esses dois ai estavam do lado dos vingadores pra sentar a porrada nos X-men.
Esticando um pouco mais o raciocínio o Homem-Aranha e O Coisa também poderiam estar nos vingadores... O Homem Aranha adora esfregar pra quem quiser ver a carteirinha dos vingadores, e o Coisa tá lá na equipe também, embora faça parte do Quarteto.
Enfim, se a Wanda e o Pietro estiverem lá em vingadores 2 vão abrir um precedente enorme para que outros heróis de outros estúdios também estejam lá. Vamos torcer.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Lady Octarina (10/05/2013 18:09:53)
A lógica não é que qualquer herói que tenha sido parte dos Vingadores por alguns anos fica nesse limbo, mas sim que Wanda e Pietro, embora introduzidos nos quadrinhos dos X-Men, apareceram muito mais como membros dos Vingadores do que nas HQs mutantes, isso em quase 50 anos.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Rob (10/05/2013 19:28:02)
Eu vou além...
Eles não foram introduzidos nos quadrinhos dos X-men, eles foram introduzidos nos quadrinhos dos Vingadores, e só décadas depois foi instituído que eles eram filhos do Magneto, e sendo assim, tendo ligação com o universo mutante...
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Lady Octarina (10/05/2013 20:00:33)
Na verdade, eles foram introduzidos como parte da Brotherhood of Evil Mutants em X-Men #4 (1964), se unindo aos Vingadores em Avengers #16 (1965), e desde então, exceto pelo episódio da Dinastia M/Dizimação, a presença deles nos X-titles se mantém mínima.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Rob (10/05/2013 21:13:55)
Interessante, isso eu não sabia...
Mas o que é de conhecimento público é que eles sempre tiveram participação ativa nos vingadores, principalmente nos anos 70/80 antes de ser decidido pela Marvel que eles eram filhos do Magneto. Só a partir desse ponto ele começaram a ter alguma relevância, mesmo minima no universo mutante.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Caio (11/05/2013 13:58:53)
Pietro por um tempo foi membro do X-Factor tbm
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Leon (10/05/2013 15:13:43)
Alguém me corrige se eu estiver errado mas a feiticeira escarlate nas estava em uma das primeiras formações dos vingadores ? Se for o caso até que seria legal eles terem mais um integrante do grupo original
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Caio (11/05/2013 13:56:28)
Sim amigo, ela inclusive é a segunda mulher a entrar nos Vingadores, sendo Vespa a primeira.
A ordem de entrada é essa: Hulk, Thor, Iron Man, Vespa, Hank Pym. Capitão América entra depois e passa a ser considerado um fundador também.
Antes de Cap entrar o Hulk havia saido da equipe. Logo após algumas aventuras todos os membros tiveram que sair dos Vingadores, só sobrando o Steve.
Daí Mercúrio, Wanda e Clint são recrutados. Nenhum deles era mal ou um criminoso mas tinham uma má fama: Clint teve um mal entendido com o Homem de Ferro e era comparsa da Natasha enquanto os dois primeiros entraram na Irmandade de Mutantes por gratidão a Magneto ter salvado os dois mas logo saíram quando viram a merda em que se meteram.
Espero ter ajudado. :P
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Ðartђ Ѵadęr™ (10/05/2013 14:52:24)
Nada haver eles dois no filme. Vai estragar tudo. Queria ver Vingadores vs Thanos, mas parece que vai ser uma palhaçada cheia de personagem.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Dylan Dog - (10/05/2013 15:34:24)
E quem eles irão enfrentar no 3 filme.Deus?
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Adriel (10/05/2013 15:55:28)
E quem eles irão enfrentar no 3 filme.Deus? (2)
Tive que dar like nesse comentário, aushUSHaushASHUasuAHSUahsuASHaush
Cara fala como se tivesse lido o roteiro todo, e como se excesso de personagens fosse certeza de filme ruim, claro, é um risco grande, mas tbm pode ser bom mesmo com vários personagens isso sem falar que novos integrantes pros Vingadores no segundo filme é algo meio obvio né, aí, nos 2 primeiros "aparentemente" confirmados já sai dizendo que vai ser uma bosta de história com personagens demais, vamos com calma né.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Ðartђ Ѵadęr™ (10/05/2013 16:01:21)
Kang o conquistador
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Adriel (10/05/2013 16:10:41)
Só tem um problema, usar o Kang poderia proporcionar um "plot" bastante similar ao do primeiro filme.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Fabio Smith (10/05/2013 16:11:42)
Preferia que não ficassem enrolando com o Thanos, inimigo é o que não falta..
Ultron seria uma proxima escolha bem basica, já que na terceira fase vai ter Homem-Formiga;
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Adriel (10/05/2013 16:18:13)
Realmente, to apostando no Ultron pra um terceiro filme. Eu realmente acredito que vão introduzir ele no filme do Hank Pym.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Dylan Dog - (10/05/2013 21:54:34)
@Darth,o Thanos é bem mais poderoso que o Kang.Seria coerente se o fosse o inverso(Kang no 2º,Thanos no 3º).
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Adriel (11/05/2013 10:30:19)
Não sei não, pra mim o Kang tá no mesmo nível de vilania do Thanos, ou quase.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Caio (11/05/2013 13:52:26)
Eu amaria ver Kang no cinema mas acho um pouco complicado pela viagem no tempo.
Algumas pessoas não entendem, outras não gostam e outras simplesmente tem preconceito.
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
vulto (11/05/2013 01:03:06)
Bom, se a Marvel vai ter seu velocista nos vingadores, não custa nada sonhar com o seu Super-Homem: Hyperion (sei que ele não tem tanta tradição na equipe como os já citados por todos, pois entrou recentemente nas HQs, mas Falcão, me desculpem, me parece irrelevante, e a Viúva também nem era tão badalada assim nos quadrinhos...).
Pra mim, era mais importante ter colocado o Visão, Mercurio e Feiticeira Escarlate do que a Viúva e o Falcão...Pou, como colocaram o Gaviao e viuva ao invés da Vespa e do Homem Formiga em Vingadores. Só se justifica pelo orçamento...
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Bom Jovem (11/05/2013 05:24:59)
Cara, se o Hyperion for colocado na equipe, e o filme da Liga sair no mesmo ano... vai ter guerra mortal entre DCnautas e Marvetes, pior que a guerrinha do ano passado de Vingadores X TDKR.
Uma vai falar que é cópia do outro, vão acusar as duas de falta de originalidade.
O fim do mundo não aconteceu ano passado (2012) porque a Marvel e a DC parecem estar adiando para 2015.
E ainda vai ter o novo filme de Star Wars.
Vai ser uma "bilheteria pra que te quero".
É, rapaz... o pau vai comer!
Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Caio (11/05/2013 13:50:34)
Viuva e Falcão são mais importantes que Hyperion mas obviamente não mais poderosos
Tomb Raider | Crítica
Caio (08/05/2013 17:22:38)
Simplesmente um jogaço. Facilmente um dos melhores do ano em vários requisitos.
Homem-Aranha Superior | Editora explica mudanças na série
Orlando (03/05/2013 15:10:15)
se o carnificina, um personagem merda, de quinta categoria, partido ao meio pelo sentinela já está de volta, imagina Peter Parker com suas décadas de histórias e apelo com os fãs... realmente esse Superior está com dias contados na marvel.
agora vamos ver que outra besteira vão inventar para o Peter se ferrar de novo: já foi clone, já foi seis braços, troca de corpo, ilha das aranhas... nem me atrevo a dar palpite.
Homem-Aranha Superior | Editora explica mudanças na série
Caio (08/05/2013 17:10:13)
ele voltou a mais de cinco anos
Marvel não fará filmes de Máquina de Combate e Falcão
André (08/05/2013 14:19:59)
Eu gosto do Máquina de Combate e do Falcão, mas nem em revistas solo eles conseguiram se firmar, filmes solo realmente seriam um exagero, mas gostaria de vê-los nos Vingadores. Já o filme do Pantera Negra está em especulações há uns 15 anos e espero que saia.
Marvel não fará filmes de Máquina de Combate e Falcão
Caio (08/05/2013 17:06:10)
O Maquina de Combate já conseguiu
Marvel não fará filmes de Máquina de Combate e Falcão
André (08/05/2013 18:51:44)
Sim Caio, mas não durou muito né, uns 2 anos, o Pantera Negra nesse quesito teve mais sorte.
Marvel não fará filmes de Máquina de Combate e Falcão
Giovanni (08/05/2013 14:55:38)
Que bom. Fazer do Patriota de Ferro, Falcão, Nick Fury, Viúva Negra, Gavião Negro não seria bom, pois seria saturar demais a tela. Quanto aos filmes solos, eu agora estou curioso para ver como vai ficar o filme do Pantera Negra, e também do Homem-Formiga, mas ainda quero que façam o Incrível Hulk 2 e o Demolidor.
Marvel não fará filmes de Máquina de Combate e Falcão
Ninja (08/05/2013 16:40:21)
Ué, tem gente que queria filme do Falcão? Sério mesmo? o.O
Esses personagens nasceram pra serem coadjuvantes, não seguram filmes sozinho.
Acho que dos coadjuvantes, quem deveria ganhar filmes solo são a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro.
Marvel não fará filmes de Máquina de Combate e Falcão
Caio (08/05/2013 17:05:07)
Na verdade o Maquina de Combate já teve vários solos com longas durações desde a criação, além de que por muito tempo foi protagonista no próprio título do Stark. :P
Capitão América - O Soldado Invernal | Veja o visual do Falcão em novas artes conceituais
Caio (03/04/2013 17:18:39)
Perto do filme o falcão muda de uniforme nas hqs. Não que seja ruim. Gosto do mais clássico mas pode ficar legal.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (20/03/2013 19:29:59)
Pessoal, lendo os comentários notei que o Henry Pym é considerado um dos personagens mais inteligentes do universo Marvel. Reed Richards (o Senhor Fantástico), Henry McCoy (o Fera), Bruce Banner (o Hulk) e o Tony Stark (o Homem de Ferro) também são considerados geniais. Na opinião de vocês qual é o personagem Marvel mais inteligente de todos?
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
MR.CHARADA (20/03/2013 19:39:37)
quem criou uma armadura denttro da caverna?acho que na MINHA OPINIÂO e o Tony
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Red Leader (20/03/2013 19:48:58)
Em termos de Q.I. já foi mostrado nas HQs que Reed Richards é o humano mais inteligente do Universo Marvel. Hank Pym era o primeiro, mas ele transferiu uma parte de sua mente para o Ultron, o que baixou a sua inteligência.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Zé (20/03/2013 19:50:53)
Não é NA NOSSA OPINIÃO. In universe, é REED RICHARDS E T'CHALLA como iguais, como o Doutor Destino "levemente" abaixo em ciência mas com uma dianteira em magia.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Zé (20/03/2013 19:53:39)
Pym, McCoy, Banner e Stark estão abaixo deles, mas ainda assim são super-gênios.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Zé (20/03/2013 19:56:39)
E eu acho que Pym nunca foi mostrado como superior a Banner ou Richards, pelo contrário, ele tinha complexo de inferioridade perto do Stark.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Guilherme (20/03/2013 20:25:04)
Pra mim o Tony Stark é o mais inteligente dentre as opções,mas sou suspeito para dizer pq sou fã do homem de ferro/tony stark.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Zé (20/03/2013 20:49:12)
Um conselho amigo: leia mais QUARTETO FANTÁSTICO.
Tony é muito esperto mas ainda está bem longe do nível de Reed.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Helder (20/03/2013 20:50:49)
João pedro: realmente a capacidade do tony é espetacular. Isso ninguém nega. Fazer uma armadura com sucata, míssil nuclear e um pedaço d emetal atravessando o peito não é mole, não.
Mas, ninguém da marvel, nem mesmo reed richards, banner e stark JUNTOS conseguiram fazer a especialidade do Pym: bionanotecnologia aplicada em compactação de dimensões de seres vivos e objetos.
E a escala de seres inteligentes da Marvel MUDOU quando Pym, que tinha sido sequestrado MUITOS anos por skrulls (e substituido por uma duplicata deles até o fim da Invasão secreta) revelou que, se estivesse na Terra, ele teria feito muito MAIS. Mas, como era a cópia skrull,nada grandioso foi feito.
Ele passou até na cara do Amadeus Cho, quando ele repetiu aquelha VELHA história de que ''era sétima pessoa mais inteligente do mundo'' e o Pym mandou o papo reto: ''Sério? Você é o sétimo? Bem...estive fora da Terra faz um tempo. Comigo aqui, pode ter certeza de que você caiu pro oitavo!''
http://3.bp.blogspot.com/_n85qTrJld0A/TNQ30rpeXUI/AAAAAAAAAZc/aUAwDeoe060/s1600/2642%2520-%2520hank-pym%2520questions%2520stupid%5B1%5D.jpg
E depois a confirmação de que ele é O CIENTISTA SUPREMO da Marvel. Da mesma forma que Strange é o mago supremo da Terra.
http://www.dadsbigplan.com/images/uploads/2009/10/mighty-avengers-30-scientist-supreme.jpg
Detalhe: isso foi afirmado pelo Eternidade, a personificação de tudo que existe no espaço tempo da Marvel. Ele e talvez mais 3 sejam os únicos abaixo de Deus(que assume a forma de Jack Kiby quando quer) no Universo Marvel.
Sei que alguns dirão: ''mas isso foi inventado agora. Antes não existia.'' ou ''mesmo assim, eu nãoa cho ele mais fodão que o reed richards ou tony stark''.
Na boa, NÃO é questão de gosto: é questão de fatos!
O Pym descobriu as particulas Pym sozinho, leva o laboratório dele no cinto miniaturizado, nunca precisou apelar para super armaduras e equipamentos gigantescos, descobriu até mesmo sem querer realidades como o microverso e outros mais.
O Reed richards/senhor fantastico fica ABAIXO de Pym, por pouco, é verdade, é especialista de muitas áreas que Pym NÃO é (ou NÃO aparenta se interessar) e vice-versa. Mas tem problemas para criar equipamentos estéticamente interessantes, além de não conseguir compactá-los o suficiente.
Banner já demosntrou que tem um nível de qi muito semelhante ao de Reed embora prefira mais oc ampo de Pym sobre biotecnologias, nanotecnologias e por física nuclear. Ele fica em terceiro lugar.
Tony Stark , Dr. Doom e Pantera Negra ficam em um canto nebuloso do quarto lugar pra baixo. É dificil definir quem está acima de quem, pois a maioria deles está em em uma especialidade diferente: homem de ferro é mecânica, cybernética, fisica nuclear. Dr. doom tem alguns conhecimentos no nível de Tony e reed richards e ainda é mago. Pantera é bom em uma porrada de coisas, mas não é especialista em porra nenhuma no nivel de nenhum deles. O negócio dele é estratégia, administração e ciências variadas no nível de um gênio menor.
E também temos de diferenciar uma coisa d aoutra, gente: uma coisa é você se MOSTRAR como inventivo o tempo inteiro para que todo mundo TE ACHE INVENTIVO. Outra coisa é ser inventivo, mas não querer fama, especulação e palminhas nas costas.
TODOS ACIMA são muito metidos. Mas, Pym costuma ser o cara mais discreto e o que menos tem interesse de chamar atenção: ele só não curte que pisem no calo dele. Não invente de medir força ideológica ou intelectual com Pym que a resposta será bem grosseira. De todos, ele reage como uma pessoa bem comum. Ele não curte fazer joguinhos... é na lata. Este é um dos motivos pelos quais o Pym nunca é convidado para a ''rodinha de bate-papo'' dos grandes cientistas da Marvel.
E, como ele mesmo disse uma vez: ''Não gosto de ser convidado para um papo informal com eles. Pois, sempre perguntam a mesma coisa: e as particulas?! Você vai liberar o segredo delas ou não pra gente?''
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Zé (20/03/2013 20:55:47)
Vou respeitosamente discordar, Helder.
É CÂNON a trinca RICHARDS = T'CHALLA > DOOM > o resto.
Pym é inteligente? Sim, muito, mas Reed já afirmou saber mais sobre partículas Pym que ele mesmo.
E o embuste do Cientista Supremo PODE TER SIDO uma trapaça do Loki.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Helder (20/03/2013 21:13:32)
Mano Zé: eu entendo o seu argumento. E SEI que na Marvel,amanhã ou depois tudo pode ser jogado pra cima e a ordem das coisas muda. Isso é uma das coisas boas e ruins da Marvel.
Se isto acontecer, de ser dito que Pym não vale mais nada, nem tenho o que dizer. É decisão da editora e tal.
O problema é que:
1-Reed já disse um monte de coisas, mas as coisas que ele NÃO disse é que escondem muitas verdades incovenientes. Até hoje vejo muito mais o reed como potencial vilão do que o Pym, pois richards é muito egoísta na minha opinião.
Ele dizer que sabe mais das particulas que o próprio Pym, é e NÃO é verdade: pode ser jogada dele. Além do mais, ele NUNCA utilizou esse conhecimento que diz ter. Eu pelo menos nunca soube. E ainda tem um agravante: se não me falha a memória, quando ele falou isto, com MUITA arrogânica, o Pym em questão NÃO ERA o verdadeiro... era o skrull.
2-Banner também já disse em duas ocasiões, incluindo na fase atual, que bota tanto richards quanto tony no bolso. Que se não fosse o Hulk o atrapalhando, ele poderia encontrar a cura pro cancer e o motor de fusão a frio em menos de dois anos. PALAVRAS DO BANNER. Eu acho quenão é bem por aí, embora SAIBA que o Banner é MUITO BOM também e tão criativo quanto Pym em bater a cabeça na direção de uma coisa que ninguém nem acredita que possa ser feito.
Mas, não vou insistir com você: eu posso estar certo ou você, ou ambos. Infelizmente NÃO é a gente que pode definir. É a Marvel . E ela é bem volúvel nisso. Na DC é mais fácil resolver essas coisas, pois eles costumam registrar oficialmente os níveis de dez em dez anos. E a mudança de um dado costuma afetar todos os quadrinhos em seguida, como num efeito borboleta. Na marvel, se um escritor inventa um dado, o outro escritor tá caganfo pra ele. Daí, essas dúvidas, como a que estamos conversando agora, surgem.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (20/03/2013 22:05:40)
Boa discussão pessoal.
Pelo jeito não há um consenso quanto ao mais inteligente.
Sempre fiquei na dúvida entre o Henry Pym e o Reed Richards. Mas acho o Banner, o McCoy e o Tony fantásticos.
Além dos já citados Pantera Negra e Doutor Destino.
O Dr. Octopus é fodão também!
Mas um ponto em comum é que todos os personagens citados são realmente geniais.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Zé (20/03/2013 22:14:56)
Há consenso. Reed, T'Challa, Doom.
Mas o Helder é um fã do Pym, rs.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Helder (20/03/2013 22:31:00)
Na realidade, eu sou fã do Pym em bem menor escala: Sou mil vezes mais fã do Banner, Mcoy (Fera), Pantera Negra... só depois, em questão de ser fã, é que vem Pym, Tony, Doom e amadeus cho. E, claro, estou me referindo somente aos personagens gênios.
Mas, a minha opinião como fã não foi levada em consideração nos meus comentários: é pym e reed no topo. Acho que existe um abismo muito grande entre esses dois e o restante. Além do mais, é muito provável que reed tenha tido seu QI aumentado por causa da transformação. Ele nunca admitiu isto, mas já pensou em várias histórias, pois ele viu realidades paralelas onde ele NUNCA foi transformado pela energia cósmica e seu nível de QI não foi suficiente para criar tantas coisas espetaculares. É possível que o QI de Reed seja um poder extra, uma consequencia de sua transformação.
No dia que confirmarem isto, vai ser trapaça e não dá pra validá-lo no rank: só são aceitos os QI's de quem , comprovadamente, NÃO possuem super inteligência como um poder comprovadamente sobrehumano. É por isto que o Lider; Modok; mutantes inteligentes; telepatas e seres biomecãnicos (como ultron) não entram na lista.
Assim, se isto for confirmado, reed teria de sair da lista por ser considerado intelectualmente sobrehumano. Ao contrário de Tony, banner, tchala, doom, mcoy e pym... que possuem cérebros não alterados por tecnologia, fator genético mutante, ou artefato místico.
Mas, o papo tá legal mesmo. Gosto muito de bater papo com o Zé, gustav e todos vocês.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
ATIRA_COVARDE! (20/03/2013 23:21:58)
Peter Parker que criou o melhor adesivo de todos os tempos e teve o altruísmo de não patentea-lo , ou não né ! por isso que pra min a teia do homem aranha é aquela do filmes do Sam Raimi .
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Helder (21/03/2013 00:02:06)
Sor-filipe: só que tem alguns questionamentos a serem feitos nisso, mano.
1-Peter nem poderia patentear porque ninguém iria querer comprar uma cola adesiva que só gruda POR UMA HORA OU DUAS, depois se dissolve.
Isso matava dois coelhos numa só cajadada pra explicar porque ele não patenteava o adesivo: Não funcionava como cola de verdade. E explica também porque ele NUNCA foi preso ou multado pela cidade de New York por sujar os prédios com suas teias, pois as mesmas são artificiais e não orgânicas, se dissolvendo poucas horas depois.
2-Sam raimi criou teia orgânica porque NÃO teve tempo de mostrar Peter criando a teia e os disparadores, obras supremas de sua genialidade. Mas, por conta disso, o personagem se mostrou um estudante esperto, mas mediocre e não um potencial cientista do nível de Hank Mcoy. TIRO NO PÉ.
Na versão de Raimi, era pra nova iorque inteira estar todo poluida com teia de verdade, como se uma aranha de 80 quilos tivesse espalhado sua casa pelos prédios da cidade. Outro tiro no pé.
3-A versão atual foi ainda mais estúpida: o roteirista fez com que nem a teia fosse criada pelo Peter, mas por aranhas geneticamente criadas e colocadas em cartuchos produzidos pela empresa do Osborn. Ou seja, a teia é disparada pelos mecanismos do pulso (e ridicularmente dando a entender que Peter só criou um sistema compacto de espremedor de tubos e não um disparador) e o Peter ainda tem de comprar os cartuchos da empresa do inimigo.
Putz.... esses roteiristas não entendem nada de conceito de criação de personagens. Numa só porrada, DUAS VERSÕES DIFERENTES DO MESMO PERSONAGEM não respeitaram o atrativo mais básico do peter. Ou seja, ele é apenas um moleque que perdeu o tio e ganhou poderes de aranha pouco antes. Onde está a outra metade da equação? O Peter Parker gênio mirim da marvel, que criou um adesivo (falho) mas bom o suficiente para usar como arma? Cadê o Peter que criou um disparador/pistola de teia portátil e compacto nos pulsos? Ou o Peter que criou mini rastreadores aranha e até mecanismos magneticos para derrotar os braços hidraulicos do Octopus?
E ainda vai ter gente me dizendo que isso o ''torna mais real''. Uma coisa é tornar mais VEROSSÍMEL. Outra coisa muito diferente é querer torná-lo real. E tem um monte de gente que não sabe a diferença, mas ergue essa bandeira que não passa de PAPO de roteirista que nunca pesquisou ou nunca curtiu uma boa hq deitado na cama a noite. Logo depois de voltar da casa da namorada (gatinha, mas chata) e descobrir que só tem comida fria esperando na geladeira. Mas rindo da vida do mesmo jeito.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Red Leader (21/03/2013 11:29:01)
Não é opinião, é informação:
Reed Richards é o humano mais inteligente da Terra.
Tchalla tá ali também, só que ele não é exatamente um cientista. É mais um patrono da ciência.
http://marvel.wikia.com/Reed_Richards_%28Earth-616%29
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Caio (21/03/2013 13:48:02)
T'Challa não é mais inteligente que Pym e nem que o restante. Dos 8 maiores cientistas, ele é o menos inteligente.
E Pym só teve complexo de inferioridade com o Stark no run do Slott
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Zé (21/03/2013 16:52:34)
Caio, é a própria série do Quarteto Fantástico que coloca o Pantera no nível do Reed.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Caio (20/03/2013 14:12:16)
Excelente.
Espero que no filme dê pra ver o Pym, Janet, Bill Foster e Scott Lang.
Pym com o Bill como assistente criaria as partículas, Janet teria o pai morto e viraria a Vespa e em algum momento do filme o Scott Lang ficaria com o traje do formiga e o Pym adotaria a identidade de Gigante, passando o legado pro Scott e tal.
Enfim, demais.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Ironic (20/03/2013 13:58:07)
Duvida...como homem formiga...estando miniaturizado, ele mantem a força de uma pessoa normal, é isso?
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Caio (20/03/2013 14:10:16)
Não, com qualquer identidade ele faz isso. Qualquer um que diminua com as partículas Pym mantém a força de uma pessoa normal, como você disse. Além disso, a velocidade permanece e a resistência tbm.
Ao crescer, a força aumenta também.
Tipo, 2 metros = 1 tonelada e meia, 10 metros = 50 toneladas. Mais ou menos assim.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Ironic (20/03/2013 14:20:36)
Valeu caio!
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Helder (20/03/2013 15:42:47)
Exatamente, Caio: Pym nunca revelou 100% como as particulas que ele descobriu funcionam e nem mesmo reed richards conseguiu decifrar. Alguns falam que ele descobriu estudando uma forma de replicar artificialmente o fator-x no dna dos mutantes.
O que se sabe é que, usando as particulas pym, hank pode compactar seu corpo, retirando o espaço/vácuo entre o núcleo dos atomos e seus componentes (pois, por mais incrível que seja, moléculas em sí são quase totalmente feitas de ESPAÇOS VAZIOS e probabilidades com pouca massa orbitando o núcleo).
Ao reduzir o espaço vazio entre moleculas, Pym reduz seu tamanho, mas sem perder massa:ele reduz apenas a dimensão de seu corpo,mantendo o peso, força e agilidade que ele já tinha como humano de tamanho normal. Mas, aumentando a densidade. Ou seja, se ele saltar na direção de seu rosto e der uma voadora, é como se você estivesse recebendo o melhor soco de Mike Tyson. No mínimo.
O engraçado é que a Disney usou quase a mesma idéia para explicar a miniaturização das coisas no filme ''Querida encolhi as crianças'' com Rick Moranis.
Usando de uma lógica mais complexa, Pym pode espalhar sua moléculas e depois agregar massa extra graças as mesmas particulas, tornando-se o Gigante (GiANT-man). O Hulk também tem algo semelhante em seu poder para crescer e aumentar de massa, muito embora ele gere a massa extra feito um cancer controlado, gerado biologicamente e abastecido por radiação gamma.
Ou seja, se utiliza de conceitos muito semelhantes aos fractais, a vetorização, e a compactação virtual de arquivos digitais.
Na DC comics, o personagem Atomo (elektron, no brasil) usa de uam explicação semelhante: sua tecnologia é baseada no uso de um fragmento estelar de uma ''anã branca'', cuja compactação permite manter uma grande densidade. Atomo até memso explica que, os cinco sentidos trabalham diferentemente quando se encolhe. Nem mesmo oxigênio ele respira, pois, muitas vezes, ele está MENOR do que a molécula do mesmo. Ou seja, NÃO dá para passar pelo nariz. É como sua aparencia e existência se tornassem outra coisa, inumana, enquanto está na forma miniatura.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (20/03/2013 17:12:28)
Muito boa explicação Helder. A fundamentação teórica do Homem-Formiga é cientificamente consistente segundo o que você explicou. De fato, se aproximássemos os núcleos dos átomos de hidrogênio e oxigênio, eliminando os elétrons da eletrosfera, uma única gota de água teria uma massa de aproximadamente 200.000 toneladas.
Como o que ocorre é uma compactação com a manutenção da massa e do peso, a diminuição drástica do volume provoca um aumento imenso na densidade e na pressão dos golpes. Matematicamente: Pressão = Força/Área de aplicação (p = F/A), ou seja, diminuindo-se a área (A) em que a força constante (F) é aplicada, temos um aumento significativo da pressão (p) dos golpes do Homem-Formiga, o que explica seus poderes incomuns.
Quadrinhos também é ciência!
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (20/03/2013 17:29:38)
Ops...
"Quadrinhos também é ciência" ficou um pouco esquisito do ponto de vista gramatical - afinal, os quadrinhos "são".
Reformulando: "O Homem-Formiga também é ciência."
Pronto.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Zé (20/03/2013 18:18:50)
Os poderes mais interessantes do Pym são a capacidade de alterar o tamanho de outros objetos através de injeção de partículas Pym e a capacidade de viajar para o macroverso e o microverso, que são outras dimensões. É no plano do macroverso que estão a maioria das entidades abstratas do universo Marvel, como o Tribunal Vivo, Eternidade, Infinito, etc.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Helder (20/03/2013 18:31:03)
Valeu, mano Gustav.
Só um esclarecimento que eu não consegui expressar direito no meu comentário anterior: segundo a teoria, tanto de hank pym quanto do próprio filme ''querida encolhi as crianças'' e outras ficções mais, a compactação de espaço para diminuir a dimensão/tamanho do herói e objetos NÃO iria retira ros eletrons orbitando as moléculas , não.
Ou seja, seria apenas diminuido o ESPAÇO/VÁCUO que fica entre o núcleo da molécula e seus eletrons, da mesma forma que seria dimuida a distancia entre uma molécula da outra. Pois, se os eletrons fossem retirados, acho que as moléculas sofreriam alteração quimica e se tornariam OUTRO tipo de molécula ou coisa totalmente diferente. Ou seja, se muda o tamanho diminuindo o espaço molecular ''vazio'', mas sem alterar o equilíbrio da mesmo.
Homem-Formiga | Vaza vídeo teste exibido na Comic-Con 2012 [ATUALIZADO]
Helder (20/03/2013 19:22:18)
ZÉ: MUITO BEM LEMBRADO. Como pude esquecer disso?!
O Pym tem ainda esse poder como consequencia da miniaturização: ele pode acessar dimensões de existencia invisiveis aos seres 3D normais. São realidades quase metafísicas, abstratas ou realmente abstratas que só conseguem ser alcançadas através de magia, fé ou superciência.
Pym é aquele que vai evoluir a ciência da terra ao ponto de chegar perto do patamar da superciência/magia/ciência desconhecida e ultra evoluída dos Asgardianos e outros povos considerados deuses mitológicos na Marvel.
Biting Elbows lança clipe com perseguição e tiros em primeira pessoa
Caio (19/03/2013 16:50:26)
Só abri o vídeo por causa dos peitos
Biting Elbows lança clipe com perseguição e tiros em primeira pessoa
Marciel (19/03/2013 17:10:11)
Boobs Boobs
Assassin's Creed IV: Black Flag | Vazam as primeiras imagens do game [ATUALIZADO]
Caio (26/02/2013 20:01:45)
Maneiro! Finalmente uma protagonista em uma plataforma principal
Assassin's Creed IV: Black Flag | Vazam as primeiras imagens do game [ATUALIZADO]
Roberto (26/02/2013 20:19:18)
Mano, acho q vc foi pego no erro de digitação do Romariz, afinal o personagem é PAI do protagonista do terceiro jogo.
"...um assassina que também é pirata e pai de Haytan Kenway, presente em Assassin's Creed III"
Assassin's Creed IV: Black Flag | Vazam as primeiras imagens do game [ATUALIZADO]
Leonardo Golobovante (26/02/2013 21:59:39)
Na verdade ele é pai do pai do protagonista que é o Connor Kenway , Haythan Kenway é pai do connor , e se for mesmo o pai do haythan no novo jogo , o nome dele é Edward Kenway , ele aparece no livro forsaken ( renegado , o livro do terceiro jogo ) . Sou muito fã da serie e sei dos problema que ela vem enfrentando em querer lançar um jogo a cada ano , o que não traz tanta inovação , eu torcia pra demorar para sair um novo ac , mesmo gostando de todos os jogos , eles enrolaram bastante a historia , mas pra mim continua sendo o melhor jogo que eu já vi . Vamos esperar agora como vai ser nos novos consoles , espero que saia só ano que vem como a ubisoft já havia falado . E pela escolha do novo protagonista acho que vai ser muito bom , pelo livro....
Age of Ultron | Marvel lança trailer da saga
Professor Digory Kirke (14/02/2013 23:55:22)
Sinceramente, gostaria de que alguém me explicasse acerca de quem é o Ultron, e qual as origens dele nos HQs.
Particularmente nunca fui muito com a cara do vilão. Mas eu compreendo que para criticar algo devemos conhecer!
O que o Ultron, tem de tão importante?????
Se alguém sanar essa duvida, ficarei grato.
Age of Ultron | Marvel lança trailer da saga
Galen (15/02/2013 07:04:01)
http://4.bp.blogspot.com/_ORPCWNkp76k/R5q5t9884RI/AAAAAAAAAD0/ZdgfmP8cC4s/s400/mostrando%2Bo%2Bdedo.jpg
Age of Ultron | Marvel lança trailer da saga
Caio (15/02/2013 15:40:15)
Puts, é o cúmulo. Leia Vingadores e vai saber. Ultron sem limites é um bom exemplo.
Fico impressionado com o fato da Internet não ser usada pra pesquisa
Age of Ultron | Marvel lança trailer da saga
Galen (16/02/2013 18:08:47)
Primeiro de tudo pare de tentar se fazer passar por um " acadêmico culto de linguagem refinada e erudita " . Você é tão " Professor Digory Kirke " quanto eu sou " Galen o Tecnomago de ' Babylon 5 Crusade ' " ou seja é só um fake chato que criou varias outras contas e que volta e meia aparece nos tópicos enchendo o saco dos outros usuários fazendo perguntas que são simplesmente o obvio ululante para os leitores de quadrinhos como " Quem é Rachel Summers ? " ou " Quem é Ultron ? " deste tópico e que um " intelectual " não faria simplesmente pesquisaria a resposta na Internet . Resumindo VAZA que ninguém te quer aqui troll chato ...
Age of Ultron | Marvel lança trailer da saga
Galen (17/02/2013 07:22:27)
Era tudo de que eu precisava ,e que me faltava acontecer . Ter que ter um longo , infrutífero , irritante e desgastante debate inútil com um troll fake pseudo-intelectualizado sem um pingo sequer de bom senso naquilo que escreve.
Bem sinto dizer-lhe " Professor Kirke " mas eu não alimento aos trolls logo esta
será a ultima mensagem que eu me dignarei a lhe responder . Depois se decidir dar mais um chilique histérico e escrever mais um longo , inútil e completamente dispensável discurso falso moralista de palavras pretensamente ( e falsamente ) intelectualizadas sinta-se a vontade por que não tensiono prosseguir com isso , tenho mais da minha vida a fazer do que perder meu tempo discutindo com um fake patético logo não irei me prolongar nem prosseguir neste desperdício de ideias .
" Caro, Galen, primeiramente devo lhe dizer que não estou TENTANDO me fazer de acadêmico. EU SOU UM ACADÊMICO ... "
Não , não é . Um " acadêmico " não age igual o senhor " Professor Kirke " , ele faz perguntas objetivas , que tenham algo ou que tragam algo a acrescentar a discussão em questão nunca um " Sinceramente, gostaria de que alguém me explicasse acerca de quem é o Ultron, e qual as origens dele nos HQs." ( sem nem sequer colocar uma interrogação no final da pergunta ou um " O que o Ultron, tem de tão importante????? " como se jamais tivesse sequer ouvido falar do dito personagem , nem fizesse a mais pálida ideia de quem ele seria mas no entanto na mesma mensagem afirma " Particularmente nunca fui muito com a cara do vilão. Mas eu compreendo que para criticar algo devemos conhecer! " resumidamente ... você sabe perfeitamente quem e o que é Ultron mas fez esta pergunta maliciosamente meramente para trollar a matéria e aqueles que participam da discussão acerca da saga " Age of Ultron ".
" Novamente RESSALTO, QUE NÃO ME LEMBRO DE TER POSTO AQUI UMA PLACA DIZENDO "SOU ACADÊMICO". Se escrevo de dada forma, e em determinada linguagem é por que é o meu modo de escrita."
Sei ... no entanto você cometeu varias vezes na mesma frase certos erros de concordância que alguém com um linguajar mais " erudito " jamais cometeria trocando em miúdos você é alguém tentando escrever de uma maneira que pareça intelectual não um intelectual escrevendo da maneira que lhe é comum ... para ser curto e grosso um fake escrevendo de maneira fake tentando se fazer passar por um personagem de ficção e ainda fazendo o mico de querer nos convencer de que o personagem que ele esta tentando interpretar é real . Me poupe ...
" E QUANDO EU DIGO "MAIS ENTENDIDAS" ESTOU FALANDO TAMBÉM, EM TERMOS DE SEREM MAIS ENTENDIDAS DO QUE A
"PESQUISA WIKIPEDIA", a qual não confio muito."
Não seja por isso . Aqui tem um endereço . http://www.comicvine.com/ o maior site sobre super-heróis , super-vilões e personagens de quadrinhos , tv e cinema americanos . Basta ir lá e digitar " Ultron " na barra de procurar que ele aparece num passe de magica com as informações atualizadas sobre ele algo que um pretenso " Entendido " deveria ser o primeiro a saber ...
Mas enfim ...
" MAS TAMBÉM QUERO DESTACAR AQUI QUE APESAR DO SEU "VAZA", NÃO SERÁ POR CAUSA DE UM PEDIDO (OU "ORDEM") DE UM IMBECIL COMO VOCÊ QUE EU IREI "VAZAR". ALIAIS CONFORME-SE EM VER MEUS COMENTÁRIOS, E A SABER RESPEITAR MINHAS DÚVIDAS. E CASO NÃO GOSTE DELAS, IGNORE ELAS E ESCREVA OS SEUS "BRILHANTES" COMENTÁRIOS, sem reponde a elas. "
" Responde " Professor Kirke ? Que errinho lamentável de português . Mas enfim nada tenho a lhe justificar . Encerro pois este debate inútil e espero que por gentileza você não o prolongue . O Omelete não merece .
Age of Ultron | Marvel lança trailer da saga
Galen (17/02/2013 12:42:21)
Tudo que tenho a dizer por fim é que atrás da segurança das grades dos portões de sua casa até mesmo um Chihuahua late tão grosso e tão ferozmente quanto um Pitbull para as pessoas que passam na rua . Ponto .
Age of Ultron | Marvel lança trailer da saga
Galen (18/02/2013 06:06:24)
Pobres dos outros usuários ... não mereciam ter que ficar lendo algo tão deprimente ...
Age of Ultron | Marvel lança trailer da saga
Galen (18/02/2013 13:41:36)
Pois eu tinha pensado que o " Senhor " iria encerrar o debate não prossegui-lo a cada resposta que eu dou tentando por um ponto final no assunto . Para alguém que afirma " não ser um troll " o " Senhor " esta muito desejoso de me " ownar " e ter a palavra final .
PS : Se for para me negativar negative apenas esta resposta não as de cima que nada tem haver com esta discussão entre nós .
Age of Ultron | Marvel lança trailer da saga
Galen (19/02/2013 05:42:12)
" Sarcasmo é o refúgio dos fracos. "
Jean Paul Sartre
Age of Ultron | Marvel lança trailer da saga
Galen (19/02/2013 15:55:35)
Bem Professor eu posso não ter sua bagagem intelectual nem tampouco saber citar os sábios que o senhor conhece porém eu sempre acreditei fundamentalmente que antes de estar gravado em nossas mentes o conhecimento e antes de tudo a sabedoria precisam estar gravados em nossos corações em nosso discernimento em nossa sabedoria interior . O Saber antes de estar armazenado em nossas mentes deveria primeiramente e fundamentalmente antes de tudo estar guardado em nossos corações guiando nosso discernimento , e sabedoria e conduzindo nossas ações em nossas vidas . " Conhecimento " e puramente " Conhecimento " sem Amor nada significa . Saber citar Aristóteles, Hegel, Hanna Arendet, Teilhard de Chardin Zola, Balzac, Dickes, Clarice Lispector,e Antonio Cândido de nada lhe adiantariam se não houvesse nenhum Amor no conhecimento e na sabedoria das frases que profere. O Senhor mais do que ninguém já deve saber muito bem o que Paulo de Tarso disse : " Ainda que eu falasse a linguá dos Homens e dos Anjos , entendesse os mistérios do Universo e tivesse o Don de Profetizar , sem Amor eu nada seria ... " . Antes de termos saber e conhecimento precisamos ter uma pequenina virtude babaca nos dias de hoje chamada " Amor " . Em nossas ações , em nosso discernimento , em nossas atitudes , em tudo o mais do contrario nossas vidas e nosso conhecimento por maiores que sejam são infrutíferos e inúteis . Posso não ter agido " com Amor " nas minhas palavras ao Senhor porém o Senhor também não foi muito melhor na sua reação . Justo alguém que usa o avatar de um personagem que deveria ser antes de tudo um exemplo de amor e compreensão ... e por que não dizer de " Perdão " . Conhecimento tem que ser verbalizado em atitudes não em erros . Posso ter errado feio mas o Senhor prosseguiu nesse mesmo erro por puro orgulho o que foi pior do que minha atitude e meus erros e atitudes lamentáveis subsequentes . O Senhor não reagiu com " Amor " ao meu erro e foi esse o pomo da discórdia entre nós . Em vez de " Sabedoria " o que guiou esta discussão toda foi " O Orgulho " algo que alguém dono dos seus Conhecimentos deveria saber mais do que eu reconhecer e saber evitar . Mas ok . Mensagem recebida . Fique em paz também .
Age of Ultron | Marvel lança trailer da saga
Luís (15/02/2013 00:58:54)
Mais uma saga Marvel boicotando os X-Men?!?! Isso não aconteceria nos anos 90... nem antes do filme do Homem de Ferro. Até que ponto a Marvel vai empurrar os Vingadores?
Age of Ultron | Marvel lança trailer da saga
Skyter McKenzie (15/02/2013 11:14:02)
Se você acompanhou Vingadores v.s. X-Men vai ver como as peças estão no tabuleiro.
Age of Ultron | Marvel lança trailer da saga
Caio (15/02/2013 15:38:11)
Acho que você esquece que os X-Men tiraram todo o foco dos Vingadores e do Quarteto nos anos 90. A maioria das sagas eram mutantes, então não vem reclamar de nada.
Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Dom (07/02/2013 13:01:47)
Não vejo, nem entendo o por que da Marvel querer mudar a origem do Homem de Ferro.
Isso, eu acredito, não tem necessidade.
Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Vittor (07/02/2013 13:13:11)
vão fazer o que? tornar o Tony uma máquina avançada? um andróide? na boa, também não entendo a mudança, mas agora é esperar pra ver...
Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Marcos (07/02/2013 14:06:09)
A marvel fazendo uma nova 'saga dos clones'...
Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Andre Sloane (07/02/2013 14:22:26)
também nao vejo o porque mudarem a história da origem do Homem de Ferro, e acho uma baita besteira a Marvel fazer isso. Espero que a Marvel não invente de recontar a origem de todos os seus personagens principais e acabar caindo no mesmo buraco que a DC caiu anos atrás.
Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Caio (07/02/2013 20:04:57)
Ele já tinha virado um androide com a extremis. lol
Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Major (07/02/2013 14:07:07)
Mas já não mexeu? A verdadeira origem do homem de ferro tinha se dado na Guerra do Vietnan, e já alteraram isso. Isso está parecendo aquele tipo de coisa que fizeram com o homem-aranha na nova franquia de filmes, sei não...
Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Victor (07/02/2013 14:35:07)
Existem origens diferentes para o Homem de Ferro, Homem de Ferro Ultimate e a versão do cinemas, mas a hq principal(universo 616) nunca foi alterada
Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Filipe (07/02/2013 14:38:17)
O Homem de Ferro foi atualizado pra nossa geração, isso acontece com quase todos os personagens. O Capitão America já ficou congelado por 20 anos e agora são 70 e Parker foi picado por uma aranha radioativa e agora a aranha é geneticamente modificada, atualizações são necessárias.
Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Caio (07/02/2013 20:04:30)
Geneticamente é só no ultimate
Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Victor (07/02/2013 14:38:14)
Eu acho a origem do herói na versão do filme mais legal que a versão original que ele esta na guerra do vietna, mas tempo é algo que não pode se discutir no universo de quadrinhos. Agora mudar a origem parecida ao do homem do pantano acho arriscado, bem vamos ver noque vai dar...
Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
icaro (07/02/2013 14:52:42)
Acho que a história do monstro do pântano foi mencionada apenas como exemplo, até porque nem tem como seguir exatamente essa linha com o "latinha"...
Marvel pode mexer na origem do Homem de Ferro
Caio (07/02/2013 20:04:22)
Acho que teve retcon da origem em extremis
Inumanos | HQ premiada da Marvel vai virar motion comic [ATUALIZADO]
Adriano oliveira (07/02/2013 13:29:00)
Capitão américa faz parte de quase todos os grupos...mais esse o bandeiroso ficou de fora! :-(
Inumanos | HQ premiada da Marvel vai virar motion comic [ATUALIZADO]
Caio (07/02/2013 14:09:26)
Acho que esse é o Namor. Cap nunca fez parte do Quarteto ou X-Men enquanto Namor fez parte dos Vingadores, X-Men, Quarteto, Defensores, Invasores, etc
Inumanos | HQ premiada da Marvel vai virar motion comic [ATUALIZADO]
Caio (07/02/2013 16:01:27)
Meu filho, onde você tirou que é um grupo sólido ?
Sue ficou grávida e foi substituída por Crystal. Coisa saiu da equipe e foi substituido por She-Hulk. Sue e Reed saíram da equipe, entraram Crystal novamente e Sharon Ventura. Medusa entrou quando Sue saiu. Namor entrou quando Reed foi dado como morto assim como Scott Lang o fez.
Os quatro sempre voltam mas muitas vezes eles saíram e foram substituídos.
Inumanos | HQ premiada da Marvel vai virar motion comic [ATUALIZADO]
Zé (07/02/2013 20:04:05)
Eu também consideraria a formação Homem-Aranha, Hulk, Wolverine e Motoqueiro Fantasma mais o tempo em que Pantera Negra e Tempestade substituíram Sue e Reed.
Inumanos | HQ premiada da Marvel vai virar motion comic [ATUALIZADO]
Orlando (07/02/2013 14:32:33)
taí, queria ver um filme dos Inumanos adaptando exatamente esta saga, ou uma animação mesmo, clássica ou em computação gráfica... ficaria fantástico.
é uma das super-equipes que mais gosto na Marvel, sobretudo nesta saga específica que tem uma história muito boa e uma arte idem. Jae Lee estava inspirado quando a desenhou.
bem que a Panini podia lançar um encadernado dessa saga.
Inumanos | HQ premiada da Marvel vai virar motion comic [ATUALIZADO]
Caio (07/02/2013 15:59:09)
Cara, inumanos são uma raça, não uma equipe.
Só Crystal e Medusa poderiam ser vistas como heroínas já que a primeira fez parte do Quarteto e Vingadores com a Medusa fazendo parte do Quarteto apenas. Raio Negro é parte dos Illuminatti mas isso é puramente por fins monarcas
Inumanos | HQ premiada da Marvel vai virar motion comic [ATUALIZADO]
Orlando (07/02/2013 23:26:21)
sim, são uma raça, mas há uma "equipe" principal que sempre integrou os títulos das HQs dos inumanos que, justamente, é a família real sob a liderança de Raio Negro, é a essa equipe especificamente a que me refiro, entendeu?
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Zé (06/02/2013 21:25:26)
Sinceramente, se todos pudessem ler no Comixology ou por outros meios que encontrarem New Avengers #3 que saiu hoje não deveria haver dúvidas de que Jonathan Hickman pode fazer um grande épico.
O que o Illuminati fez com o Capitão América... Damn.
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Marcos (06/02/2013 23:48:57)
@Zé, é verdade... Hickman tem potencial pra fazer algo épico. [realmente os Illuminati sacanearam o Cap no fim da edição]. Esse crossover tem tudo a ver com New Avengers #3, "a ultima que restou" [se é que você me entende...] tem a mesma cor da imagem promocional do futuro crossover...
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Zé (06/02/2013 23:54:42)
Putz. PUTZ. Eu não tinha reparado que o logo é da cor da ... remanescente. Boa sacada.
Você viu Avengers 5? Pela fala da Guarda Imperial, aquela armada deve estar fugindo de alguma coisa, mas poderia ser também para chegar à Terra e explodir o planeta já que o foco das incursões é a Terra e sem ela o resto do universo pode se safar.
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Zé (07/02/2013 00:01:04)
Ops, logo, não, imagem.
Já especulando forte... Os avatares do universo 616 são Eternidade e INFINITO, respectivamente o espaço e o tempo. Será que há alguma dica aí?
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Zé (07/02/2013 00:03:58)
Oh, esqueça, eu sempre troco. Infinito é o espaço e Eternidade é o tempo (óbvio).
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Marcos (07/02/2013 00:22:52)
Sim, li Avengers #5 e o final é realmente intrigante... Agora eu estou curioso sobre a participação de daquele personagem 'faminto' na proxima edição de New Avengers... por que a 'remanescente' atraiu a atenção dele...?
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Zé (07/02/2013 00:37:22)
Talvez o nosso amigo voraz possa ser de ajuda nas incursões. Na Terra dos outros é refresco.
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Marcos (07/02/2013 00:57:21)
Talvez a participação de nosso amigo voraz tenha a ver com um confronto dele o do Odin por causa de uma semente que estava dentro da Yggdrasil... ele queria ela por saber que 'ser um cara voraz tem seu prazo de validade'... com a remanescente ele resolveria o problema
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Zé (07/02/2013 01:14:36)
Mas o nome da próxima história será ------ eaters, numa referência ao Illuminati. Acho que 'ela' será mais do interesse de Thanos.
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Caio (07/02/2013 14:13:16)
Minha única reclamação nessa edição é referente as cores trocadas das joias. Colorista errou bonito
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
TADEU (06/02/2013 11:50:26)
Ué, não eram 6? Quando surgiu a sétima e qual é?
A Marvel não tem criatividade, precisa ficar criando mais gema no que já concedia onipotência anteriormente!
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Zé (06/02/2013 12:51:08)
SÃO (tradicionamente) 6, a praia no Assis não é Marvel...
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
o ESPETACULAR homem-aranha (06/02/2013 15:10:57)
existe uma setima jóia que a jóia do ego, ela ficou com o loki por um tempo, ela eh meio que amarela e dourada.
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Zé (06/02/2013 17:47:27)
Por isso que eu disse tradicionalmente. A jóia do ego não está sendo usada em New Avengers e não fazia parte da manopla.
Até o momento Reed, Tony, Steve, Namor, Strange e Hank MacCoy possuem as joias. O Pantera Negra não tem nenhuma.
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Eduardo Henrique (06/02/2013 18:52:47)
Foi o que eu fiquei pensando aqui, talvez thnanos tenha fieto uma manopla para alojar a jóia do Ego, mas o Pantera que eu saiba não é dos Illuminati
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Zé (06/02/2013 19:05:33)
O Pantera reuniu novamente o Illuminati devido à ameaça da Terra ser destruída por universos paralelos invasores. Eles vão refazer a Manopla do Infinito para tentar impedir a destruição sem tem de destruir outra Terra paralela no processo e matar inocentes ( é fortemente implicado que eles não vão conseguir).
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Caio (06/02/2013 19:15:10)
Pantera até agora é só um aliado
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Zé (06/02/2013 19:29:32)
sim, claro. O pantera reuniu o grupo mas não faz parte dele. Desta vez, ele os vê como um mal necessário.
New Avengers 1 e 2 explica bem porque ele foi dramaticamente obrigado a chamá-los, aquela prece no final da 1 já é um sinal do compromisso moral dele.
Homem-Formiga | Edgar Wright promete filme de herói autoral
Caio (06/02/2013 19:13:39)
Esperemos que Janet apareça e que Pym vire Gigante.
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Véi (06/02/2013 11:49:42)
Eu tô curtindo pra caramba o Ex Nihilo!
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Zé (06/02/2013 12:51:41)
E a Abyss?
"Husband my panteon".
Responsa do Thor.
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Caio (06/02/2013 17:15:11)
Curti de primeira ele só pelo visual.
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Véi (06/02/2013 20:35:44)
Achei bacana aquele diálogo dele com o Thor.
"Thor: Sim. Na Sombra da Árvore do Mundo está e reside o Reino de Asgard. É governado pelo pai de todos, Odin. que-
Ex nihilo: Sim, sim ... Isso é tudo muito bom, mas eu estou interessado no que fecha o ciclo. Quando você chegar ao final de sua história ... Você tem um mito ressurreição ... ou há apenas um apocalipse esperando por você?"
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Radicci (07/02/2013 11:04:25)
Ex Nihilo???? quem é este?? Tô por fora...
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
GUTO (06/02/2013 12:16:19)
crossover cósmico = balela galáctica
Sagas cósmicas sempre começam com uma "ameaça invencível" e, depois de meses de enrolação, invariavelmente terminam com explicações meia-boca... Sempre foi assim e vai continuar sendo, com honrosas exceções...
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
willy (06/02/2013 15:07:34)
Por que denunciaram seu comentário?
Estranho, muito estranho...
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Caio (06/02/2013 17:12:54)
Discordo. Sagas cósmicas são bem melhores que as mainstream.
Aniquilação, Desafio Infinito, A Saga de Thanos, Guerras Secretas, Guerra de Reis e muitas outras foram excepcionais..
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Vittor (06/02/2013 11:36:39)
será que não poderiam usar essa formação dos Illuminati nos próximos filmes do Hulk e Vingadores? só fica de fora o Reed Richards, todos os outros são da Marvel: Doutor Estranho, Namor, Raio Negro(Inumanos voltou em 2011 pra Marvel), Homem de Ferro, Capitão América e Pantera Negra...
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Caio (06/02/2013 11:47:47)
Inumanos ainda estão com a Fox porque há correlação com o Quarteto e tá faltando Xavier aí.
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Vittor (06/02/2013 11:52:09)
Inumanos voltou em 2011 pra Marvel!
http://omelete.uol.com.br/cinema/inumanos-direitos-voltam-para-marvel-que-ja-planeja-um-filme/
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Vittor (06/02/2013 12:24:27)
De quem era os direitos dos inumanos?
sei não tiozão...
Infinity | Marvel anuncia novo crossover cósmico
Caio (06/02/2013 11:31:49)
Agora a panini vai se ferrar já que deixou de publicar histórias cósmicas. lol
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Grissow (05/02/2013 09:38:32)
Thor e Motoqueiro Fantasma foram os únicos que conseguiram lutar com o Hulk nos quadrinhos. O resto, todo mundo levou surras homéricas.
Mas o único que conseguiu lutar de igual pra igual foi o Sentinela na história 'World War Hulk'.
Por que a Marvel não faz um filme do Sentinela??????????????!!!!!
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Zé (05/02/2013 09:50:53)
Porque foi um personagem que infelizmente não "colou" nas HQs e já foi morto.
Sem falar que ele é uma homenagem ao Marvelman/Miracleman, personagem com fases consagradas escritas por Alan Moore e Neil Gaiman, que também é propriedade da Marvel.
Marvelman, sim, renderia uma adaptação cinematográfica sensacional.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Caio (05/02/2013 20:58:54)
Tá louco cara ? Esqueceu da velha do Aikido ? hahaha brincadeiras a parte Surfista, Thanos, Coisa, Namor e muitos outros já deram uma coça nele.
http://hero-envy.blogspot.com.br/2012/07/hulk-vs-silver-surfer.html
Aí nesse link tem histórico das lutas, se foi empate e tal. E no final da página tem link de outros duelos
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
CyberWolf (05/02/2013 21:31:52)
Grissow o Homem de Ferro tmb já derrotou o Hulk nos quadrinhos.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Ricardo (04/02/2013 14:42:21)
Como dizem: onde há fumaça, há fogo...
Tomara que esse boato tenha saído mesmo de dentro da Marvel...
Eu só vi parte da animação Planeta HULK, e acho que ficaria bem legal essa história no cinema, encaixada com Vingadores e Defensores da Galáxia...
Seguindo a ideia do Hulk voltar como vilão, que o pessoal comentou aqui mais cedo, eu não gostaria de ver Hulk como vilão, mas talvez seria legal ver LOKI usar o mesmo "truque" que usou no Gavião Arqueiro, para que Hulk o ajude a fugir do planeta Sakaar, e chegando a Terra possa fazer algum estrago...
Enfim... Aguardemos...
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Caio (04/02/2013 16:37:51)
Guardiões da Galáxia
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Ricardo (04/02/2013 17:28:43)
valeu... escrevi errado so pra ver se alguem ia ler... :-)
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Samir (04/02/2013 14:50:31)
A Marvel quer parar de enrolação e adaptar logo a Guerra Civil? Sinceramente, é a única saga que eu tenho vontade de ver no cinema. Essas outras não tem por que
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Felipe (04/02/2013 15:45:14)
concordo!!
percebi que era o que eles queriam quando surgiu a duvida do governo nos vingadores: Eles são seguros??
e com a ja revelação ao mundo de que Tony e o homem de ferro
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Murilo (04/02/2013 15:54:08)
Se a historia de os Vingadores seguir por essa linha, seria interessante a Guerra Civil nos Vingadores 4 em diante... dps da putaria toda em escala MUNDIAL, o governo do mundo inteiro se rebelaria contra os hérois pedindo o cadastro deles p/ não se tornarem criminosos perante a sociedade.
Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]
Caio (04/02/2013 16:37:09)
Impossível. Ao menos nas proporções feitas na hq. Envolve todos os personagens da Terra e nem chega a ser uma história dos Vingadores.
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
Paulie Cunhado do Rocky (02/02/2013 20:03:12)
por que o capitão america e um membro dos vingadores? ele não tem nenhum super poder
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
Matheus (02/02/2013 20:40:42)
Nem o Tony Stark, nem o Gavião Arqueiro e nem a Viuva Negra. Os Vingadores não são compostos por super poderosos, mas sim por soldados e cientistas.
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
Wanderson (02/02/2013 20:51:46)
O nome da equipe é Os Vingadores, e não Os Super Poderosos.
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
Rafael (03/02/2013 01:42:21)
Não tem super poder, mas tbm ele não é nenhum humano comum. o soro do super soldado no seu corpo dá um aumento de força, destreza e agilidade bem acima da média.
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
Fabio DV (03/02/2013 09:56:02)
A composição de um grupo de heróis precisa atender a diferentes tipos de habilidades. Estratégia, inteligência, força bruta, entre outras...
Só para esclarecer, o único no filme que não tem poderes é o Gavião Arqueiro.
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
Caio (03/02/2013 13:37:10)
Viúva Negra e Gavião também não tem poderes.
Clint tem uma mira do mesmo nível do Mercenário e Tasha tem espionagem, habilidades marciais..
Steve tem uma porrada de habilidades
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
Fabio DV (03/02/2013 15:12:13)
Ratificando meu comentário acima, a Viúva Negra e o Capitão não são humanos normais, têm super poderes adquiridos através de experimentos. Já o Gavião não tem poderes, a mira perfeita é um dom natural aprimorado com treinamento.
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
Matheus (02/02/2013 20:38:26)
A Sharon não bota chifres no Rogers? Eu lembro de uma parada assim nessa história do Soldado Invernal
Capitão América 2 | Emily VanCamp fará o interesse amoroso do herói
Caio (03/02/2013 13:35:42)
Na verdade é o contrário. Na mini Prime escrita pelo Bendis ele simplesmente beija uma mulher enquanto namora a Sharon. Simplesmente ridícula.
Gavião Arqueiro #1-6 | Crítica
Caio (01/02/2013 04:09:05)
Maneiro que o Omelete não menciona a Kate, que tem papel tão importante quanto o do Clint.
Homem de Ferro 3 | Spoilers revelam o fim do filme e futuras ligações
Caio (30/01/2013 13:57:08)
Que merda, acabaram com os Guardiões
Homem de Ferro 3 | Spoilers revelam o fim do filme e futuras ligações
Caio (30/01/2013 14:51:14)
Aos que me negativaram, espero que tenham lido algo pra saber como é ruim ter um membro acrescentado do nada em uma trama ruim só para ter sucesso em filmes.
Homem de Ferro 3 | Spoilers revelam o fim do filme e futuras ligações
Luiz Felipe (30/01/2013 15:33:48)
Desculpa, meu amigo, mas acredito que foi você quem não leu...
Stark irá encontrar os Guardiões ao FINAL do filme, tanto do HF 3 quando do GDG... ou seja, ele não vai estar no grupo durante o filme... o encontro vai acontecer e vai continuar em Os Vingadores 2, entendeu?
Homem de Ferro 3 | Spoilers revelam o fim do filme e futuras ligações
Caio (30/01/2013 16:00:41)
Falo do fato do filme influenciar a HQ.
Homem de Ferro 3 | Spoilers revelam o fim do filme e futuras ligações
Radicci (30/01/2013 16:37:31)
"Falo do fato do filme influenciar a HQ."
Inevitável, pois, acima de tudo, há um comércio muito lucrativo envolvendo estas franquias. E quer queira, quer não queira, o Homem de Ferro vai ajudar a alavancar os Guardiões a um novo patamar, talvez no nível de Vingadores. Vai ser bom para todos.
Mas entendi teu ponto de vista. Por isso não o negativei. E inclusive porque nunca li nada deste grupo. Mas gostaria de ver o Quasar nele, porque ele tem (ou tinha, pelo menos) poderes parecidos com o personagem que mais gosto da DC, o Lanterna Verde.
Homem de Ferro 3 | Spoilers revelam o fim do filme e futuras ligações
Jester (31/01/2013 00:46:45)
mais alguém se achando dono da verdade, vai comer Chimichangas colega
Homem de Ferro 3 | Spoilers revelam o fim do filme e futuras ligações
Caio (31/01/2013 01:51:40)
A verdade está na HQ. Não sou eu que estou falando.
Homem de Ferro 3 | Spoilers revelam o fim do filme e futuras ligações
Radicci (30/01/2013 16:18:36)
A Marvel está atrevidíssima! Pelo lado positivo! Cada vez nos brindando com mais coisas legais! E quer ver atrevimento maior do que planejar um mega-filme com uma equipe praticamente desconhecida (li HQs por 30 anos e nunca nada com eles) como Guardiões? Thor 2 e HdF 3 prometem ser super-fodásticos, também!
Tomara que a DC se envolva de corpo e alma da Liga. Mas, para eles, tudo dependerá do sucesso do Superman... Ainda bem que a Marvel não pensa assim e segue o baile, mesmo quando algum filme não atinge o resultado esperado.
Homem de Ferro 3 | Spoilers revelam o fim do filme e futuras ligações
Marcos (30/01/2013 18:52:42)
Esse @Maconho é mais alguém só querendo atenção. Triste.
Homem de Ferro 3 | Spoilers revelam o fim do filme e futuras ligações
Maconho (30/01/2013 19:25:55)
E vc aí dando pra mim...
Homem de Ferro 3 | Spoilers revelam o fim do filme e futuras ligações
Maconho (30/01/2013 20:02:59)
...a atenção (calma bee,não desce do salto)
Homem de Ferro 3 | Spoilers revelam o fim do filme e futuras ligações
Caio (30/01/2013 22:12:56)
Bem, existem dois grupos conhecidos por esse nome:
O primeiro grupo Guardiões da Galáxia de uma realidade alternativa que apareceu nos anos 70 e viraram membros honorários dos Vingadores e Defensores na saga de Korvac. Esse grupo teve mensal nos anos 90 mas acho que nunca veio pro Brasil.
E o segundo que está sendo adaptado. Esse grupo foi fundado após a Aniquilação e Aniquilação Conquista por causa de fendas no universo causadas por esses eventos. O grupo fundador era Starlord (criado nos anos 80), Rocket Raccon (criado nos anos 80), Drax (criado nos anos 60), Gamora (criada nos anos 70), Phyla-Vell, conhecida na época como Quasar (filha do Capitão Marvel, criada nos anos 2000), Adam Warlock (criado nos anos 60), Mantis (Ex-Vingadora, criada nos anos 60) e Groot (criado nos anos 70). Eles tinham um aliado que era o Cosmo e ganharam o nome de Guardiões da Galáxia após achar um membro dos Guardiões da terra alternativa (que é o Vance Astro desse mundo) e com isso decidiram adotar o nome e homenagear a equipe.
Homem de Ferro 3 | Spoilers revelam o fim do filme e futuras ligações
TREMDEDOIDO (01/02/2013 15:42:52)
Este Maconho é um babacão mesmo !!!
Mas dei um joinha pra ele pois gostei da piada!! :)
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Felipe (26/01/2013 18:49:23)
Espero que a Vampira apareça com todos os poderes adquiridos da Miss Marvel.
Além do mais, bom, Anna Paquin deu uma boa melhorada desde os primeiros X-men...
Mas eu preferiria ver outra atriz no lugar da Kitty, uma pena que Emma Stone agora é namorada do Aranha.
Enfim, tá ficando interessante os esquemas.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Fernando (26/01/2013 19:04:06)
A vampira tem trocentros jeitos de aparecer, e miss marvel ta com os vingadores infelizmente.
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Sandro (26/01/2013 19:14:48)
Também estou torcendo por isso!
Quero ver a vampira voando!
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Mais três mutantes confirmados no filme
Caio (26/01/2013 19:47:54)
Ela nunca absorveu tudo, só superforça, voo e invulnerabilidade.
Enquanto Carol possuia o dobro, tinha sétimo sentido, raios concussivos, alteração molecular.
Marvel garante o filme do Doutor Estranho
Cristiano (25/01/2013 22:48:33)
Tomara que usem a Cabeça e usem ele fora dos vingadores, o Unico defeito hoje da Marvel e de querer fazer varios filmes de hérois e depois juntar todos, pra mim o Universo do doutor estranho tem que ser totalmente independente do dos vingadores.
E que Venha Mrs Marvel, duvido que depois que ela aparece no filme dos vingadores voando e quebrando tudo ainda vá ter gente pensando em não fazer o filme dela, e falta o da Viuva que ja prometeram e até agora nada.
Marvel garante o filme do Doutor Estranho
Helder (26/01/2013 00:31:42)
Me descullpe, respeito sua opinião, mas discordo:
1- A Marvel está fazendo exatamente O QUE DEVIA SER FEITO. Aquele que não fizesse isso seria idiota, pois TODOS querem isto: um universo coeso e interativo como nas hqs.
2-Dr. Estranho TAMBÉM é assim nas hqs: totalmente vinculado ao restante do universo marvel. Quando não é o doutor sendo convocado as pressas, é ele que vai até os heróis para utilizar dos poderes deles em prol de uma situação que, muitas vezes, ele é o próprio culpado de ter acontecido o problema.
3-Ele, o dr. estranho, é vingador, membro fundador e lider dos defensores originais (hulk; dr, estranho; namor; surfista prateado; valkiria; gavião noturno), além de ser membro do grupo Filhos da Meia noite (blade; motoqueiro fantasma;etc...)
Ou seja, o universo dele é menor e menos rico se, fora seus próprios filmes, ele for apresentado como um personagem que não se intercala com os filmes dos vingadores
Marvel garante o filme do Doutor Estranho
Caio (26/01/2013 00:42:26)
Strange não vai pros Vingadores. Ele não é mais importante que muito que ainda vão entrar.
Marvel garante o filme do Doutor Estranho
Zé (26/01/2013 01:03:44)
Se adaptarem Desafio Infinito para o cinema, a importância do Strange aumenta muito.