Santos, SP
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
MÁRCIO D.C (17/04/2013 15:21:19)
Para os que não curtiram o visual do Electro, faço uma pergunta parecida com aquela do Ciclope em "X-Men - O Filme", feita para o Wolverine: "O que vocês queriam? Um colant verde e amarelo? Eu, particularmente falando, já esperava um visual parecido com o desse mostrado no set. E ficou bem maneiro. Sem contar que isso contesta ainda mais o foco desse reboot no Universo Ultimate do Aranha.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Danielli (17/04/2013 15:32:04)
Desculpa, mas é um comentário pouco sagaz...ja que o ciclope da ficção e tantos aqui gostam tanto de afirmar "colante amarelo, verde, vermelho ou Lilas...
Ficam se referindo a roupa, mas ter um cara com o corpo e rosto inteiro azul não é o que eu chamaria de ser discreto.
e pelo jeito ate o Brian Singer ja ta abandonando a ideia da roupa "colante" preta.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
The Crow (17/04/2013 15:54:42)
Danielli, eu acredito que o caso do electro não seja a tentativa de ser discreto, por que como vc bem disse, um cara azul que brilha não passa despercebido.
Por outro lado a estética, designer e figurino escuros combinam muito mais contra a luz, do que um uniforme de cores vivas verde e amarelo. Sem falar q eletricidade como todos sabem é de fato Azul, não existe raio amarelo ou coisa assim.
No meu ver, a melhor decisão foi tomada, agora espero mesmo é pelos resultados no pós-produção.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Cabral (17/04/2013 15:58:07)
A questão não é ser discreto ou não. Só que alguns elementos dos quadrinhos, visualmente falando, não funcionariam tão bem no cinema.
E este visual do Electro está parecido com a versão Ultimate e com a animação lançada no início dos anos 2000.
Sem contar que é uma imagem de set, sem o trabalho de pós-produção. O resultado final nas telas deve ser bem mais incrementado.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Guilherme (18/04/2013 00:35:20)
Danielli ao que vemos pelas fotos ele ainda está se transformando o uniforme preto deve rolar sim, e vocês se lembram de uma foto que pintou por ai de um óculos em cima de uma maleta ? Li em algum lugar que era o uniforme dele
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Steping (17/04/2013 14:51:58)
Lara: Ele sera um exilado. Eles vão mata-lo.
Jor-El: Como? Ele sera um deus para eles.
EPICOOOOOOOOOOOOOO
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
MÁRCIO D.C (17/04/2013 15:03:16)
Essa discordância entre Jor-El e Lara sempre foi bastante presente em todas as origens do Superman nas HQ's. Jor-El sempre foi a favor, falando que, na Terra, ele iria se sobressair bem mais que os terráqueos, por conta dos seus poderes sob o Sol Amarelo, etc. e a Lara sempre foi contra, achando que a Terra era um planeta impróprio para Kal-El, povoada por pessoas "primitivas" (tanto na parte física quanto na tecnologia), etc.
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
chuzinho (17/04/2013 16:11:11)
normal as mães se preocuparem mais com os filhos. elas tem essa sensação q sempre vai dar errada com os filhos. já os pais não, tem aquela coisa de 'vamu lá', 'vamu ver no q vai dar'!!!!
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
FilhodeOdin (17/04/2013 14:19:00)
aos 2:18 e 2:19 no trailer aparece algo??
verifique com seus olhos???
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
CHRIS REDFIELD (17/04/2013 14:34:40)
É a Lexcorp
http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/p480x480/561911_10200898104285187_177672293_n.jpg
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Ricardo (17/04/2013 14:42:36)
LEXCORP?? não era para ser LuthorCorp??
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
MÁRCIO D.C (17/04/2013 14:47:58)
Sempre foi LEXCORP (ou Lex Co.), tanto nas HQ's quanto nos desenhos e algumas séries. LUTHOR CORP é o nome da empresa na realidade da série "Smallville", onde Lex ainda não era o dono por completo da empresa e, sim, seu pai, Lionel. Pra não ficar estranho, Lionel Corp, decidiram colocar, simplesmente, Luthor Corp.
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Ricardo (17/04/2013 16:12:52)
blz... eu vi nesta imagem, graças ao link postado aqui por outro internauta:
http://movies.cosmicbooknews.com/images2/dec12/mos-trailer-3/?p=80
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Joker (17/04/2013 16:25:45)
edífio pequeno pelos padrões da Lexcorp nos gibis.
http://movies.cosmicbooknews.com/images2/dec12/mos-trailer-3/?p=81
tá em fase de crecimento kkkkkk
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Ricardo (17/04/2013 16:40:35)
Só pelas cores do logotipo ja remete a minha sugestão de cena pos credito...
Lex Luthor se candidatando (ou vencendo) as eleições para presidente dos EUA...
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
MÁRCIO D.C (17/04/2013 13:01:24)
Aquele local onde Zod, Faora e outros kryptonianos estavam acorrentados no trailer poderia ser a Zona Fantasma? Até agora não vi ninguém citar a existência dela nesse reboot...
O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
MÁRCIO D.C (17/04/2013 13:42:11)
A propósito, foi o melhor trailer que vi até agora! Todas as cenas são magníficas, desde a destruição de Krypton e a despedida de Jor-El e Lara até a pancadaria envolvendo Superman e Zod e as cenas de vôo do azulão, que me pareceram bem convincentes, sem exagerar nos efeitos especiais. "Man of Steel" têm tudo pra ser o melhor filme de super heróis do ano!
Capitão América 2 | Imagens do set
ThiagoSalt (17/04/2013 11:39:56)
Olha, para os que estão falando que a marvel mudou o uniforme dele para ser mais sombrio, vão dar uma banda e ler uns gibis, pq ele ja usou nos quadrinhos esse uniforme, não foi nesta saga, mas usou.
Eu como fã achei cedo tb esse uniforme mas confesso que ficou muito melhor que o dos Vingadores!
Mas hj estou muito feliz pois chegou minha maleta da shield, uma facada no rim mas tudo certinho e o material gráfico é demaaiiis!!
Capitão América 2 | Imagens do set
MÁRCIO D.C (17/04/2013 12:59:59)
Esse é, nada mais, nada menos, que o uniforme do Comandante Rogers, dos Vingadores Secretos, com apenas um adicional: a máscara (ou capacete, dependendo da interpretação). E, particularmente falando, curti muito mais esse uniforme do que o dos Vingadores. Dessa vez eles acertaram em cheio!
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
THIAGOOFICIAL (15/04/2013 09:56:58)
espero que haja alguma explicação para ele falar inglês. Pois os extraterrestres sempre ja chegam ao planeta terra se comunicando perfeitamente.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Super Cage (15/04/2013 10:18:07)
Uma boa explicação é a do filme ter sido produzido nos EUA.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
AndreFillipe (15/04/2013 10:24:31)
Pois é né, esse pequenos detalhes fazem a diferença. No filme de Thor, por exemplo, em Asgard poderiam ter inventado um indioma de lá.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Gessica (15/04/2013 10:24:57)
se ele quer que a mensagem dele seja entendida ele não pode falar uma língua que ninguém (da terra) conhece
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Rogério N (15/04/2013 10:29:35)
E que também serve perfeitamente pros asgardianos em Thor e Vingadores. :)
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
THIAGOOFICIAL (15/04/2013 10:32:13)
Estou me referindo ao ZOD
O superman fala porque foi criado na terra.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
AndreFillipe (15/04/2013 10:33:27)
Ops falei errado. É "idioma" .
Não Gessica o que estamos comentando é como ele aprendeu o idioma e se em Krypton eles falarão inglês também.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
AndreFillipe (15/04/2013 10:36:54)
Rogério N
Em Asgard eles poderiam ter colocado um idioma nórdico tipo sueco ou norueguês pra fazer um link com a mitologia.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Eduardo (15/04/2013 10:37:18)
Porra, a Gessica disse tudo.
Se o cara está dando um ultimato para os terráqueos, tem que ser num idioma que eles entendam ou vcs querem usar o tradutor do google para idiomas alienígenas.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Matheus (15/04/2013 10:37:24)
Exatamente como a Gessica disse.
Já que ele veio de uma sociedade com tecnologia avançada, ele pode muito bem ter um dispositivo de tradução, como os Transformers
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
AndreFillipe (15/04/2013 10:59:00)
Matheus
para criar um tradutor automático eles precisam estudar o idioma. Não importa quão avançada a civilização seja. Eu acredito que eles já conhecem a Terra e nos estudam a bastante tempo. Inclusive estudam os idiomas de várias civilizações. E o general manda o recado em inglês pois é o idioma do local onde o superman mora, os EUA.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Rafo (15/04/2013 10:59:46)
Está errado ele falar inglês, todo mundo que assiste Salve Jorge sabe QUE O MUNDO FALA PORTUGUÊS.
Falando sério, é claro que eles inventam algo para explicar isso.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
MÁRCIO D.C (15/04/2013 11:01:13)
Como se trata de um ultimato, faz total sentido o Zod estar falando inglês. E a explicação que deram, por ele vir de um planeta com tecnologia avançadíssima, pode ser uma boa explicação pra ele poder falar o idioma, seja por simples conhecimento da língua ou por intermédio de tradutores mesmo. Mesmo assim, parece que "Man of Steel" também mostrará o dialeto kryptoniano falado. Essa foi uma das notícias que soltaram sobre o filme, um pouco antes de lançarem o 1º teaser. Seria bem legal ver os personagens kryptonianos (Jor-El, Lara, Zod, Faora e até, quem sabe, Kal-El) falando sua língua natal. Sem contar que é a 1ª vez que irão introduzir isso numa versão live action do Superman. A única vez que eu lembro em que o idioma kryptoniano foi, realmente, falado foi na animação "Superman/Batman: Apocalipse".
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Losovoi (15/04/2013 11:18:44)
O Zod sabe que americano odeia legenda, logo, apreendeu falar inglês.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
André Filipe (15/04/2013 11:20:44)
são nos pequenos detalhes que fazem a diferença.
no filme do thor não explicaram como ele fala ingles fluente!!
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Phelipe (15/04/2013 11:40:06)
Talvez Zod tenha estudado na FISK.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Eduardo (15/04/2013 11:46:40)
"Talvez Zod tenha estudado na FISK."
Muito bom kkkkk
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Bandoleiro (15/04/2013 12:24:11)
kkkkkkk... tem toda razão Rafo o mundo fala português (salve Jorge). mas ta ai um detalhe que poucos se atentam e faz toda a diferença ou pelo menos dar algum sentido do porque os "ets" quando na terra se comuniquem em inglês, outro detalhe é com relação a invasão alienígena, resumidamente imaginem se a Terra fosse invadir um outro planeta, teoricamente seria comandada pelos USA devido ao poderio militar mas como isso se reflete entre o restante da população mundial, a aprovação da ONU e tal... nos filmes que se utilizam de invasões alienígenas parece que o planeta invazor é constituído de um só pais com uma lingua unificada sem questionamentos da necessidade da invasão, poxa sera que fora do planeta Terra não existe civilização que viva em sociedade.
Não é o caso do Superman em que o seu planeta já não existe mais, mas ta ai uma questão que poucos abordam.
O Homem de Aço | General Zod manda mensagem em novo vídeo [ATUALIZADO]
Matheus (15/04/2013 14:57:30)
AndreFilipe, não se lembra de Transformers, onde eles em um segundo aprenderam o idioma graças ao acesso remoto dos autobots a internet?
E se estudavam mesmo a Terra há anos? O Jor-El conhecia a existência da Terra, sem falar de que demorou pelo menos uns 15 anos para que Zod e Faora chegassem a Terra após a chegada do Kal.
X-Men - Days of Future Past | Bryan Singer publica imagem do Fera
MÁRCIO D.C (06/04/2013 10:41:41)
Enfim, já que a idéia de Bryan Singer, aparentemente, é unir os acontecimentos de "X-Men Primeira Classe" com a Trilogia Original com a premissa de viagem no tempo, que a história "Dias de um Futuro Esquecido" propõe, essa mudança de visual do Fera foi bem vinda, apesar de não achar tão ruim a sua versão mais animalesca do filme de 2011. Se percebermos bem, essa versão mais "humanizada" do Fera de Nicholas Hoult se assemelha um pouco ao visual do personagem de Kelsey Grammer, em "X-Men III".
Enfim... Por tempos, eu imaginava que os acontecimentos de "Primeira Classe" faziam parte de uma realidade alternativa à da Trilogia Original. E, sendo sincero, eu me identifiquei mais com os atores do filme de 2011 com os do filmes anteriores, que tinham mais o Hugh Jackman como foco principal. Eu espero que, independente do que ocorrer, se for confirmado que ambas as realidades são distintas uma da outra ou, então, que "Primeira Classe" é, realmente, um prequel da Trilogia Original, simplesmente arrumando algumas incongruências com os filmes anteriores da Trilogia em "Days of Future Past", eu gostaria muito de ver o novo elenco continuando com seus papéis, principalmente James McAvoy como Professor X e Michael Fassbender como Magneto. E tomara que as próximas sequencias dos mutantes continuem focando mais no grupo, assim como o filme de 2011, modificando, se possível, a atitude de certos personagens, como o do Ciclope, por exemplo, tornando-o mais líder, assim como nas HQ's, independente se o James Marsden voltar pro papel ou se for um outro intérprete. E que essa puxação de saco pra cima do Wolverine acabe de vez! Tô querendo ver é um filme com os 5 X-Men Originais. Espero que haja alguma possibilidade de os cinco se reunirem, ou no final desse filme de 2014, (dependendo do que a trama causar na cronologia, por conta da viagem do tempo) ou num futuro 3º filme.
X-Men - Days of Future Past | Bryan Singer publica imagem do Fera
Andrei (06/04/2013 13:10:07)
Também gostei da forma que conduziram o filme de 2011. A realidade alternativa foi a única forma que Bryan Singer encontrou de contornar a idiotice que fizeram no X-men 3, quando Brett Ratner matou grande parte dos personagens principais.
X-Men: Days of Future Past | James McAvoy diz que não deve contracenar com Patrick Stewart
MÁRCIO D.C (26/02/2013 14:43:48)
Acho que não tem essa de que eles não podem se encontrar, por serem, exatamente, a mesma pessoa, com idades diferentes. Cada diretor que faz um filme com a temática de viagens no tempo formula sua própria teoria sobre as suas consequencias. É isso que difere os filmes "De Volta Para o Futuro" de "The Terminator" e de "Deja Vú", por exemplo. Sem contar que, seguindo a minha teoria, eu ainda acredito que os acontecimentos de "X-Men Primeira Classe" são de uma realidade totalmente paralela à Trilogia Original. Então, nesse caso, não teríamos nenhum problema em vermos o Professor X velho encontrando o novo.
Outra coisa: mesmo que o encontro de James McAvoy com Patrick Stewart não aconteça, como diz a notícia, o filme mostrará uma viagem no tempo física, envolvendo todos os mutantes do elenco da Trilogia Original encontrando os mutantes de 1973, o que é bem diferente da viagem mental da Kitty do futuro alternativo/apocalíptico nas HQ's, quando ela faz o retrocesso de sua consciência para seu corpo jovem do passado.
Aquelas duas cadeiras de rodas juntas, naquela imagem postada por Bryan Singer, que são identicas, pode ser algum dos elos que o filme "Days of Future Past" terá com a história original (além dos Sentinelas) pois, na HQ, o Magneto do futuro alternativo/apocalíptico está numa cadeira de rodas e, seguindo a premissa de que, provavelmente, no filme a viagem no tempo será física, Ian Mckellen é que irá estar inválido e que se encontrará com o James McAvoy (Xavier jovem) e, consequentemente, com o seu "outro eu" alternativo, Michael Fassbender. Ainda não sabemos se ainda veremos outros detalhes das HQ's no filme como, por exemplo, os Campos de Concentração de Mutantes e as pulseiras inibidoras de poder mas, com o tempo, saberemos se isso será incrementado na trama do filme ou não. Pra mim, tendo referencias a história original ou não, será um grande filme da mesma forma, com certeza.
Só achei desnecessário o fato de contratarem o Patrick Stewart pro filme e ele não participar da viagem no tempo (que é o evento principal da trama), encontrando com seu outro eu. Claro que, como ele foi confirmado no elenco, haverão alguns pontos do filme em que ele aparecerá, só não sabemos em que circunstâncias. Ah, e outra coisa. Não podemos ainda afirmar que ele não se encontrará com o Xavier Jovem (McAvoy) pelo fato dele ter morrido em "X-Men III". Isso porque, até agora, só sabemos que "Days of Future Past" será uma sequencia de "Primeira Classe" (seguindo pela linha do tempo do filme de 2011). Agora, o grupo da Trilogia Original pode fazer a viagem no tempo um pouco antes do 3º filme ou, então, algo pode acontecer de errado no final do 2º filme, o que irá criar um outro curso de acontecimentos e irá acarretar no futuro alternativo/apocalíptico na realidade da Trilogia Original (o que seria uma outra grande referencia à HQ original no filme) que, de alguma forma, manteria o Charles Xavier (Patrick Stewart) vivo, sem ter sido morto pela Fênix.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Sakura (19/02/2013 09:41:37)
Bom dia amigos omelenautas!!!
Será que vcs poderiam esclarecer algumas dúvidas???
Eu já li em alguns fóruns algumas pessoas dizendo que o filme mais fiel sobre o Batman era o do Nolan, outros dizendo que era do Burton. Tem gente que diz que o Nolan usou um arco do Batman e o Burton. Como eu disse anteriormente em outro post eu nunca li nenhuma HQ de super-herói, então eu gostaria de saber de vcs que leem HQs, se de modo geral o Batman do Nolan foi o mais fiel as HQs. E quanto ao Burton? Eu li num blog uma vez um discussão em relação ao Coringa, qual se parece mais com o das HQs?
Ah! Tem uma coisa ainda no universo Batman que eu gostaria de saber, a Vicki Vale e a Rachel também são personagens nas HQs ou as personagens foram criadas para os filmes?
Aproveitando que eu estou falando de Super-Herói, de todos os filmes de super-heróis que vcs já assistiram qual adaptou com mais fidelidade a história das HQs?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
MÁRCIO D.C (19/02/2013 11:07:29)
Os filmes de Tim Burton ("Batman" e "Batman O Retorno"), visualmente falando, se assemelham mais as HQ's. Porém, eu não lembro de perceber nenhuma referencia forte à algum arco de histórias específico dos quadrinhos do Homem Morcego em seus filmes, nem nos filmes horríveis do Joel Schumacher, que nem gosto de lembrar...
Já na Trilogia do Nolan, o diretor nos apresentou um Batman numa visão diferente dos quadrinhos, porém, bastante inovadora e verossímil, de acordo com o mundo realista em que ele é mostrado. Porém, mesmo assim, essa franquia contém diversas referencias a arcos de histórias das HQ's:
."Batman Begins": "O Longo Dia das Bruxas" (por ter o Espantalho como um dos principais vilões) e "Batman: Ano Um" (por mostrar todo o treinamento de Bruce para torná-lo o Batman e a corrupção de Gotham City, onde um dos poucos policiais honestos é o ainda Sargento James Gordon, que se torna parceiro fiel do vigilante quando ele surge);
."The Dark Knight": "A Piada Mortal" (por mostrar um Coringa totalmente insano, numa ligação forte com o seu rival, Batman);
."The Dark Knight Rises": "A Queda do Morcego" (por mostrar a inesquecível cena do Bane quebrando a coluna do Batman e a participação ativa do vilão na trama), "Terra de Ninguém" (pelo fato da isolação total de Gotham City do resto do mundo e o sumiço do Batman). Sem contar com alguns easter eggs que aparecem nesse filme, como na cena de uma dupla de policiais, que está perseguindo as motos onde os capangas de Bane estão levando alguns reféns, depois da cena da Bolsa de Valores e o Batman reaparece, depois de 8 anos parado, em seu Bat-Pod. O policial mais velho fala ao mais jovem "Filho, você vai ver um show hoje!", exatamente a mesma frase dita na Graphic Novel de Frank Miller, "O Cavaleiro das Trevas". Houveram também referencias a personagens que não apareceram diretamente na trilogia, como o Robin que, nesse caso, não é um codinome e, sim o primeiro nome de John Blake que, por incrível que pareça, carrega características dos três principais Robins da dos quadrinhos: Dick Grayson: depois de ter assumido o manto de Asa Noturna, enquanto era manhã, ele agia como policial; Jason Todd: por ser um órfão, assim como o Dick, seu antecessor; e Tim Drake, que descobriu por conta própria que Bruce Wayne era o Batman. Também houve uma certa menção ao Killer Croc, numa cena em que o John Blake brinca, falando que estava "caçando crocodilos gigantes no esgoto". O tal Poço, daonde ninguém pode escapar, é uma referencia ao Poço de Lázarus, ligado diretamente ao Rãs e Talia Al Ghul. A parceira da Selina Kyle, nesse filme, a Holly Robinson, que aparece em "Batman: Ano Um", aparece interpretada por Juno Temple.
A Vicki Vale é uma personagem das HQ's. Foi criada em 1949 e, com certeza, passou a ter mais visibilidade depois do filme de Tim Burton, de 1989, interpretada pela Kim Basinger. Já a Rachel Dawes foi uma personagem criada especificamente para a Trilogia Nolan, sendo interpretada por Katie Holmes em 2005 e Maggie Gyllenhaal em 2008 (particularmente falando, eu curti muito mais a versão da Maggie)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
MÁRCIO D.C (19/02/2013 11:09:44)
A melhor adaptação de HQ's pro cinemas (pelo menos, ao meu ver) foi "WATCHMEN" (2009).
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Sakura (19/02/2013 11:22:26)
@MÁRCIO D.C, muito obrigada! =)
Eu queria muito positivar o seu comentário, mas eu acho que estou com algum problema na minha conta, pq eu não estou conseguindo positivar nenhum comentário!
Desculpa! =\
E obrigada pelas informações!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (19/02/2013 11:22:39)
E concordo com o Marcio, a adaptação mais fiel foi Watchmen, mas tem que ser a versão do diretor
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
MÁRCIO D.C (19/02/2013 11:28:41)
@Rick, a versão do diretor eu ainda não vi. Eles manteram a cena de morte do Coruja Original?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (19/02/2013 11:32:44)
Eu acho TDKR faz referência a O Legado do Demônio, com aquela históra da bomba do Bane, TDK não faz referência direta a nenhum, acho um apanhado do que é o coringa sem ser especifico, Batman Begins é o melhor em termos de adaptação com Longo Halloween e Ano Um, e também acho que é o que possui melhor a essência do Batman e de Gotham
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (19/02/2013 11:50:15)
@Marcio, manteram sim, é uma versão de algumas cenas a mais, tem o interrogatório da Espectral também se não me engano
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (19/02/2013 09:12:15)
Uma duvida aqui, vocês leitores de HQs, vocês compram elas ?? desde quando vocês leem ? Quantas edições vocês tem na coleção ???
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Sakura (19/02/2013 09:49:11)
Hey, vcs poderiam me indicar alguma HQ? Eu nunca li HQ de super-herói.
Tem algum lugar que tenha disponibilizada alguma edição on line? É pq eu queria saber se eu vou gostar antes de comprar alguma HQ.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Sakura (19/02/2013 09:52:25)
@Tyler, eu ainda estou com problemas p/ positivar os comentários!
=\
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tyler Durden (19/02/2013 11:05:28)
Dizem que Watchmen é uma das melhores HQs, não leio muito então não sei muito bem.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rick Grimes (19/02/2013 11:18:59)
HQ eu leio desde uns 7 anos, tinha um primo que tinha e também lia as que tinha na biblioteca da escola municipal, tive algumas também mas não chegaram a ser coleção, e depois que comecei a estudar na escola estadual meio que perdi o interesse, e voltei a ler há um ano e meio arás
Quanto acomprar ou baixar, isso aí vai de cada um, na minha opinião é sempre melhor ter o quadrinho na mão, e principalmentee edições clássicas a Panini relança em encadernados como foi feito com Homem Aranha e os encadernados chamados de Biblioteca Histórica da Marvel, ou então pelos encadernados da DC Coleção 75 Anos, onde tem os maiores clássicos das HQ's de cada um
Mas ainda tem as que são indispensáveis como Watchmen, V de Vingança, Sandman, que são as maiores HQ's em termos de qualidade que eu já li
Da nova geração as que valem comprar na minha opinião são TWD, lançam também em encadernados que são as coletâneas de cada 6 edições, mas pra quem está começando e quiser ver online, pode começar pelos Novos 52 (que é um reboot feito justamente para atrair novos fãs), Batman, Superman, Lanterna Verde, Action Comics e Morte da Família são as melhores até agora, e as mais seguras de não ter cancelamento
Da Marvel eu só acompanho Os Novos Vingadores e Superior Spider Man, por recomendação do Cabeça de Teia, e acho que dá pra acompanhar de boa porque ainda estão no ínicio, mas recomendo ler algumas clássicas do dos Vingadores e do Homem Aranha antes
Quem quiser fazer download dos Novos 52:
http://novos52.blogspot.com.br/
Quem quiser fazer download de algumas clássicas
http://dcmarvel.com/
Quem quiser ler online http://lendoquadrinhos.blogspot.com.br
E como a maioria aqui gosta do Batman, recomendo O Cavaleiro das Trevas, Longo Halloween (ou Longo Dia das Bruxas), Jogos de Guerra, Ano Um, Ano Dois, O Legado do Demônio (Quem gostou de TDKR vai gostar dessa), A Piada Mortal, Morte em Família, Asilio Arkham, Filho do Demônio, acho que a essência do Batman estão nessas
Do Superman tem O Reino do Amanhã, All Star superman, A Morte do Superman, Foice e o Martelo, Identidade Secreta, O Homem de Aço
Do Homem Aranha as 250 primeiras edições são fantásticas, mas as dos anos 60 e 70 são as melhores, sagas como If This Be My Destiny, Homem Aranha Nunca Mais, A Noite em qu Gwen Stacy Morreu, Amazing Fantasy #15 são verdadeiras obras primas, e ainda há A Morte de Jean DeWolff e A Volta do Devorador de Pecados, A Criança Interior, O Menino que Colecionava Aranhas, A Morte de George Stacy, Venom e várias outras que não me recordo
Lanterna Verde temos Origens Secretas, Noite Mais Densa, Crepusculo Esmeralda, Sem Medo, O Dia Mais Claro
@Maverick, @Hawk e @Marcos Paulo podem completar com muito mais conteúdo
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
MÁRCIO D.C (19/02/2013 11:25:41)
Comecei a ler HQ's, aproximadamente, com uns 10/11 anos, com minha coleção de formatinhos do Homem Aranha que havia ganho (e que hoje não possuo mais). Atualmente, tenho 21 anos e, com o tempo, passei a comprar alguns outros exemplares, dessa vez, tanto da DC quanto da MARVEL, em sebos espalhados pela minha cidade. Porém, eu nunca cheguei a ser um leitor assíduo pois, com o tempo, as revistas aumentaram de tamanho e, consequentemente, aumentaram de preço, impedindo que eu pudesse comprar revistas inéditas. Porém, agora com o advento da Internet, e a possíbilidade de baixarmos scans pela Web, eu to podendo ler algumas coisas que nunca tiver oportunidade de ler antes. Tenho focado minha leitura mais em histórias fechadas (sagas) e sem continuidade, mas também me rendi a leitura do título da Liga da Justiça dos Novos 52. Já li todos até o momento.
Atualmente, na minha coleção física (excluindo as scans), eu devo ter algo em torno de 50 exemplares, sendo que tenho toda "A Queda do Morcego" em formato original (da Abril Jovem), "A Morte" e "O Retorno do Superman" (exemplares originais), "Crise nas Infinitas Terras" (reedição de 1996, formatinho da Abril), alguns formatos americanos (saga "Zero Hora", e o crossover "LJA/Vingadores"), a edição definitiva de "WATCHMEN" (um livro da PANINI, que me custou o olho da cara, quando estava trabalhando kkkk) os exemplares "X-Men Classic Volume II" (que são 4), mais 1 edição do Volume I e as duas únicas edições da "X-Men Gigante" (todos formatinhos da Abril).
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cabeça de teia (19/02/2013 13:27:48)
Eu sempre gostei desde criança, sempre que ia cortar o cabelo,eu lia a turma da monica,na escola eu lia o menino maluquinho, mas tudo mudou quando eu Li uma HQ do homem aranha, que eu já era um grande fã dos filmes, mas nem fazia ideia que eles eram adaptados dos quadrinhos, foi um momento mágico da minha vida!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (19/02/2013 14:03:51)
Cara, eu comprava umas HQs antes de 2012, mas nada muito sério. Comprava por comprar, e não acompanhava todas edições. Daí com Os Novos 52 comecei a ler seriamente, e todas HQs que eu compro, eu guardo c:
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Eva Sald, the Lady Stoneheart (19/02/2013 14:19:25)
300!? =o
Eu comecei a ler faz muuuito tempo..
Dez meses, kaops.
Só tenho treze revistinhas, só que a maioria é da Marvel, porém prefiro as da DC.
X-Men: Days of Future Past | Vilão de Peter Dinklage pode ser Bolivar Trask [ATUALIZADO]
Paulo Clint (16/02/2013 12:20:36)
Será que só eu acho esse atorzinho insuportável? Ficam pagando pau adoidado para esse pitoco só porque ele é anão e se acha
X-Men: Days of Future Past | Vilão de Peter Dinklage pode ser Bolivar Trask [ATUALIZADO]
MÁRCIO D.C (16/02/2013 12:38:29)
O único filme do anão que vi até hoje foi "Penélope" (2006), em que a personagem principal é a Christina Ricci, que tem uma cara de porco, por conta de uma maldição de família. E, na trama, o Dinklage era um investigador de tapa-olho, que sempre queria tirar uma foto da "garota porca", que ficava trancada em casa. E, coincidentemente, nesse filme tinha também o James McAvoy, o Professor X de "X-Men Primeira Classe" e que também estará em "Days of Future Past". Nesse filme, eu achei o anão um bom ator. Acho que os que mais puxam o saco dele são aqueles que tem HBO em casa e assistem a "Game of Thrones" direto...
X-Men: Days of Future Past | Vilão de Peter Dinklage pode ser Bolivar Trask [ATUALIZADO]
Renan (17/02/2013 10:53:23)
Que isso cara? Ele é o melhor ator de Game of Thrones.
Se pagam pau pro cara é porque ele merece, até porque duvido que alguém soubesse que ele existia antes de GoT. Pelo que eu vi por aí só davam "papel de anão" pro cara, em filmes mais bobos, com personagens meio bestas.
X-Men: Days of Future Past | Vilão de Peter Dinklage pode ser Bolivar Trask [ATUALIZADO]
Igor (22/02/2013 08:39:17)
"Sei lá...anão é para ser engraçado." Preconceito detected.
X-Men: Days of Future Past | Vilão de Peter Dinklage pode ser Bolivar Trask [ATUALIZADO]
Lanterna Baby (22/02/2013 08:49:06)
"Sei lá...anão é para ser engraçado."
Como é que é?
Cara, com uma argumentação dessas você vai longe
X-Men: Days of Future Past | Vilão de Peter Dinklage pode ser Bolivar Trask [ATUALIZADO]
MÁRCIO D.C (15/02/2013 18:08:34)
Se essa notícia for confirmada, teremos certeza absoluta de que a realidade de "Primeira Classe" é totalmente paralela a da Trilogia Original. E não adianta falarmos que a pequena participação de Bolivar Trask em "X-Men III" dá pra ser, simplesmente, esquecida, por ele ter aparecido em apenas uma única cena. Nós o vimos muito bem, no momento da reunião entre o Presidente dos EUA, Fera e outros representantes, e notamos, visivelmente, que o Trask era negro e careca. Então, com a confirmação de Dinklage como o novo Bolivar Trask, tudo será como eu já previa, desde 2011: "X-Men Primeira Classe" é o 1º filme do reinício da franquia mutante. Por esse motivo que nós vimos aquelas inúmeras incongruências do filme de 2011 com os três filmes anteriores. E esse filme de 2014, "Days of a Future Past", foi feito principalmente pra confirmar isso, unindo ambas as gerações, uma do passado (de 1973, 10 anos depois de "Primeira Classe") e a do "futuro alternativo apocaliptico" (o grupo da Trilogia Original), pegando o gancho da trama da história original de Chris Claremont. Sem contar que eu imagino que esse filme de 2014 servirá também pra ser a despedida do elenco antigo dos X-Men (Patrick Stewart, Ian Mckellen, etc..). Até pq, se Singer permanecer pela cronologia iniciada em "Primeira Classe", nas futuras sequencias de "Days of a Future Past" o elenco mostrado terá de ser o novo (Jamec McAvoy, Michael Fassbender, etc..). Sem contar que, com isso, nós também poderemos ver novas versões de mutantes já mostrados na Trilogia Original interpretados por novos atores, assim como aconteceu com o Fera de Nicholas Hoult que, convenhamos, é bem diferente do Fera mostrado em "X-Men III". Os próximos mutantes que espero ver em novas versões nessa nova linha do tempo são o restante dos X-Men Originais: Ciclope (que espero ver bem mais ativo e bem mais líder dessa vez, diferente da versão de James Marsden, que sempre era ofuscada pelo Wolverine), Jean Grey, Homem de Gelo e Anjo.
P.S. E quem está, realmente, esperando por um filme exatamente idêntico a história original de Chris Claremont, pode tirar o cavalinho da chuva pois, nessa adaptação, está sendo usado apenas o título da história, a temática de viagem no tempo e os Sentinelas. Mesmo sendo algo diferente das HQ's, temos levar em consideração que esse filme dará um fim aos problemas cronológicos vistos até então...
X-Men: Days of Future Past | Vilão de Peter Dinklage pode ser Bolivar Trask [ATUALIZADO]
Guilherme (16/02/2013 10:27:17)
Márcio, você disse que o título "First Class" nada tem a ver com a trilogia original. Mas o próprio Singer disse, na época, que tinha sim.
O problema foi que a incoerência foi tão grande (Singer comeu muita bola pra "contar como tudo começou", nós vimos até aqui no Omelete), que acabou ficando melhor produzir um segundo "First Class" (vai ser 'First Class' mesmo??) falando sobre viagens no tempo e dando maior liberdade para criar uma cronologia própria.
X-Men: Days of Future Past | Vilão de Peter Dinklage pode ser Bolivar Trask [ATUALIZADO]
MÁRCIO D.C (16/02/2013 11:53:08)
Então, @Guilherme, desde 2011, devido as inúmeras incongruências de "X-Men Primeira Classe" com os filmes da Trilogia Original, eu sempre teimei em acreditar que esse filme fazia parte de uma nova realidade mutante. Eu até dizia mais, eu sempre acreditava que esse filme de 2011 era um reboot que resgatava algumas características dos filmes anteriores, como o visual escamoso da Mística e aquela cena do Erik Lehnsherr no campo de concentração (tirado de "X-Men: O Filme", de 2000). Mas, realmente, "Primeira Classe" ERA pra ter sido, exatamente, um prequel perfeito da Trilogia Original mas, como o filme, ao meu ver, foi meio desacreditado pela FOX, pois ela imaginava que poderíamos ver um outro "Origens: Wolverine" (ou seja, um completo desastre), Matthew Vaughn, junto com o Singer como produtor, sem muitos incentivos da produtora, fizeram um filme que deveria ser único, sem necessidade de sequências e, por esse motivo, nós vimos as inúmeras diferenças cronológicas com os filmes anteriores. Inclusive, existem fontes que confirmam isso que disse. Porém, apesar desses inumeros furos cronológicos, o filme foi bem aceito e, inclusive, conseguiu se aproximar mais das HQ's do que os filmes da Trilogia Original, em algumas características, como a roupa amarela e azul dos X-Men, o primeiro visual do Cérebro, que é identico ao que era usado pela Primeira Formação dos mutantes nos quadrinhos, o visual do capacete do Magneto e o seu uniforme vermelho, mostrado na última cena do filme, com o capacete também pintado de vermelho com aquela espécie de "besouro" em cima, dentre outras coisas. Com o sucesso de crítica que o filme de 2011 teve, eles se sentiram na obrigação de fazer uma sequência. E, com a troca de postos (Vaughn como produtor e Singer voltando como diretor) eles viram que poderiam tentar ajustar a cronologia mutante, trazendo para as telas uma adaptação de "Dias de um Futuro Esquecido", que tem a temática de viagens no tempo e que poderia consertar, de vez, a cronologia fudida dos X-Men nos cinemas. Devido a essas ultimas declarações de Singer, que ele "arrumará certas coisas na cronologia mutante com esse filme", o modo mais fácil que eu vejo ele fazendo isso é aderindo a teoria de que as duas gerações que irão se encontrar em "Days of a Future Past" (a do passado, 10 anos depois de "Primeira Classe" e a da Trilogia Original) são de realidades distintas, pegando o mesmo método de Universo Alternativo do remake de "Star Trek", de J.J. Abrams. E, apararentemente, como visto em outros sites que postaram essa mesma matéria da explicação de Singer sobre o filme, ele meio que soltou um spoiler que esse filme de 2014 irá confirmar um "reset" na franquia mutante. Ou seja, eles irão, provavelmente, esquecer os fatos da Trilogia Original e focar apenas na nova linha do tempo, iniciada em "Primeira Classe" e, posteriormente a "Days of a Future Past", veremos mais filmes dos X-Men, todos dentro dessa cronologia e com o mesmo elenco, ou seja, os novos atores, mostrados a partir de 2011 (James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, novos intérpretes para Ciclope, Jean, etc..)
P.S.: Outra coisa que vai encafifar muitos ainda: O filme "The Wolverine" terá sua trama mostrada posteriormente ao filme "X-Men III", como já foi confirmado. Se, com os acontecimentos de "Days of a Future Past", a Trilogia Original for completamente apagada, o que será desse novo filme do Logan? Ele vai ser lançado esse ano e, 1 ano depois, em 2014, já teremos que esquecê-lo? kkkkkkkkk
X-Men: Days of Future Past | Vilão de Peter Dinklage pode ser Bolivar Trask [ATUALIZADO]
Guilherme (16/02/2013 19:09:38)
Ótimo post, Márcio. Realmente eu torço para que haja mesmo esse "restart" no título a fim de se acabarem as incongruências (que foram muitas e me levaram a ter certa 'bronca' do Singer). Seria a ideia dos caras uma forma de "reescrever a realidade" dos mutantes sem se descartar todo o trabalho anterior, ao contrário do feito com o Hulk do Ang Lee? Ou seja, o que aconteceu anteriormente faz parte normal da cronologia que, pelos eventos de "Days of a Future Past", acabou sofrendo um 'efeito dominó' e se desaguou em uma outra realidade?
Pelo meu achismo, acredito que sim. Eventos temporais que afetem o fluxo cronológico em cadeia e, no fim das contas, veremos uma realidade diferente, desta vez com todas as pontas amarradinhas e sem interrogações.
Seria chato passar a borracha em tudo, inclusive no novo filme do Wolverine, que ja nasceria morto (que viagem!). A propósito, confesso que me causa estranheza o período escolhido para a aventura samurai do carcaju (pós-X3), mas isso é assunto pra outro tópico ;).
Só é de se esperar que haja consonância entre os títulos, assim como houve entre os heróis antes dos Vingadores. A Fox detem todos os direitos e tem capacidade para coordenar legal isso.
Torçamos para que ela não tropece.
X-Men: Days of Future Past | Vilão de Peter Dinklage pode ser Bolivar Trask [ATUALIZADO]
Igor (16/02/2013 19:22:28)
Realmenete acho mais um filme solo do Woleverine desnecessário...já não basta o pavoroso Origins...agora inventaram este "Wolverine para sempre amém" só pra banguçar mais ainda a cronologia dos x-men do cinema!!!
Acho que deveriam desconsiderar os fatos dos solos do Logan...já que eles focam no Wolverine e não nos x-men como uma equipe!!!
X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
Igor (14/02/2013 16:59:16)
"que ele será filmado em 3D.": Ponto negativo.
X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
MÁRCIO D.C (14/02/2013 18:10:07)
Concordo. Porém, espero que esse seja o único ponto negativo, pois espero ver um grande filme, com uma trama envolvente, assim como é a história original das HQ's "Dias de Um Futuro Esquecido" (claro que com certas mudanças, que é de praxe numa adaptação de HQ's) e, claro, bastante ação! (ainda mais se as informações dadas por Mark Millar estiverem confirmadas, sobre a aparição dos Sentinelas!)
X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
Jáilon (14/02/2013 21:29:58)
Não entendi o porquê de ser um ponto negativo...
Me expliquem, por favor!
X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
Renan (15/02/2013 00:07:47)
Geralmente os filmes filmados em 3D são bons, o problema é quando são convertidos. E na verdade o ponto negativo será que se os cinemas não exibirem versão 2D, pq se tiver as duas vc escolhe.
X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
Igor (15/02/2013 17:07:55)
Não é questão de filmar ou converter. É questão de necessidade, a qual é inexistente. First Class não foi em 3D, porque esse tem que ser ($$$$$)?
Batman TDKR é um bom exemplo de filme que não precisou da tecnologia para chegar ao bilhão.
E isto conta como mais um ponto negativo com o Singer.
X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
MÁRCIO D.C (14/02/2013 15:52:39)
Quem Peter Dinklage será em "Days of a Future Past"? Eu tenho duas teorias. Uma mais possível de acontecer e outra muito improvável: a 1ª é que ele pode ser a nova versão do Groxo, se Singer seguir a minha teoria de que ele mostrará que a realidade de "Primeira Classe" é paralela a da Trilogia Original. Nesse caso, não teria nenhum problema em ele ser diferente do Groxo mostrado em "X-Men" (2000), que era interpretado pelo ator Ray Park; e a 2ª é que ele poderia ser o Pigmeu da Tropa Alfa, pelo fato dele ser anão mas, mesmo assim, seria muito difícil haver alguma referencia ao grupo canadense nesse filme dos X-Men.
X-Men: Days of Future Past terá Peter Dinklage no elenco [ATUALIZADO]
Guarda Belo (14/02/2013 16:25:40)
Porque algo me diz que ele vai ser o pigmeu!
Mas aposto que ele vai ser a tempestade! =)
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer fala da viagem no tempo [atualizado]
MÁRCIO D.C (29/01/2013 14:43:29)
A cada nova notícia sobre "Days of a Future Past" eu fico imaginando como poderá ser a sua trama. É óbvio que não veremos aquilo que vimos na HQ original nesse filme mas, ao menos, a teoria de viagem no tempo será mostrada. E, com esse vídeo do Hessel, eu acabei me lembrando da minha primeira teoria, de que os acontecimentos da Trilogia Original podem ser de uma realidade alternativa à mostrada em "X-Men Primeira Classe", utilizando o mesmo método do remake de "Star Trek" (2009). Quando, por exemplo, virmos o Patrick Stewart (Professor X velho) encontrando o James McAvoy (Professor X jovem) será como o encontro entre o Leonard Nimoy (Spock velho) encontrando o Zachary Quinto (Spock jovem). Ambos parecidos, apesar de estarem com idades diferentes, porém, pertencentes a realidades distintas. Se Singer utilizar mesmo esse método, esse filme conseguirá estabelecer uma única linha do tempo, a partir de "Primeira Classe", sem ter que depender dos filmes da Trilogia Original, como bem disse o Hessel.
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer fala da viagem no tempo [atualizado]
jonathan (29/01/2013 16:40:15)
Fala aí Márcio,sua teoria é interessante,espero que seja verdade.
X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer fala da viagem no tempo [atualizado]
Rafael (29/01/2013 19:05:22)
A Teoria é muito boa... Não sei se foi você mesmo que já havia levantado essa hipótese, mas lembro que eu comentei que seria muito parecida com a PRIMEIRA TEMPORADA DE HEROES caso ele considere os eventos da trilogia X-MEN como um futuro alternativo. Não assisti Star Trek (O novo), mas acho que ficaria muito repetitivo usar essa boa alternativa. Quero ver algo novo, que me surpreenda... O Universo X-MEN é capaz disso
Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
MÁRCIO D.C (24/01/2013 16:52:45)
Eu fiquei meio frustrado com essa noticia. Eu esperava ver os Sete Principais, como tinha dito aquele primeiro rumor sobre a formação da equipe no filme. Bom, pelo menos, mesmo com o Aquaman e o Caçador de Marte não aparecendo, poderão haver alguns easter eggs dos mesmos na trama. Eu pensei no seguinte: Vocês, que já assistiram a animação "Liga da Justiça: A Nova Fronteira", devem se lembrar daquele último embate dos super heróis contra "O Centro". O primeiro que foi tentar impedir o monstro foi o Superman e, aparentemente, ele foi abatido. Porém, depois do monstro ter sido destruído graças a genialidade de Ray Palmer (Eléktron), a velocidade do Flash (Barry Allen) e aos poderes esmeraldas do Lantera Verde (Hal Jordan), eis que surge uma espécie de "carruagem submarina" e, de dentro dela, sai o Aquaman, trazendo o Superman, que sobreviveu ao ataque do monstro. Lembrando disso, eu torço para que o Arthur possa fazer uma aparição nesses moldes no 1º filme do grupo (claro que excluindo o fato dele estar com o Superman e, óbvio, substituindo o vilão que, aparentemente, será o Darkseid). Com relação ao J'onn J'onzz (Caçador de Marte), eu acho que ele poderia muito bem aparecer numa possível cena pós créditos desse filme, usando o seu alter ego humano, o policial John Jones. Seria bem legal. Com essas aparições, eles já teriam participações mais que confirmadas na sequencia. P.S. Com relação ao Superman e ao Lanterna Verde, eu imagino que continuarão sendo mesmo o Henry Cavill e o Ryan Reynolds, respectivamente. Com relação aos outros integrantes (Flash, Mulher Maravilha e Batman e, possivelmente, Aquaman e Caçador de Marte) eu nem chuto as possibilidades...
O Homem de Aço | Superman cercado em nova foto do filme
MÁRCIO D.C (05/01/2013 16:17:46)
Esse deve ser o momento do filme em que o Superman se "rende" as Forças Armadas Americanas, com o total apoio da Lois Lane (como foi mostrado naquela cena do trailer, em que ambos estão no deserto, com as mãos dadas, com os helicópteros, tanques e soldados ao redor deles). O cabelo do Cavill lembra bastante o penteado pra trás que o ator George Reeves usava, na série de TV dos anos 50. Parece que o Snyder e o Nolan quiseram revisitar alguns detalhes clássicos em live-action do Superman nesse reboot. Com certeza, "Man of Steel" será um dos filmes mais discutidos desse ano de 2013, juntamente com "Homem de Ferro III". Espero ver um grande filme, a altura do personagem.
Liga da Justiça | Site detalha que história servirá de base para o filme
MÁRCIO D.C (13/12/2012 22:37:33)
Seria legal se eles usassem a minissérie "Lendas" (1986) como referencia para o filme pois, nela, a "nova" Liga da Justiça da época é criada, dentro de um conflito arquitetado pelo próprio Darkseid e seus asseclas como, por exemplo, o Glorioso Godfrey e os Cães de Guerra de Apokolips. Nessa minissérie, Darkseid nao aparece tao ativamente, porém, eles poderiam modificar isso um pouco no filme, tornando o vilão mais ativo. Uma coisa que gostei bastante nessa minissérie foi a participação do Esquadrão Suicída porém, eu imagino que eles também não iriam aparecer, assim como a Sociedade da Justiça nessa história escolhida. Enfim. Só espero que seja um ótimo filme.
O Homem de Aço | Superman algemado no novo pôster
MÁRCIO D.C (05/12/2012 19:00:44)
A cena que representa esse poster deve vir depois de algum embate entre Superman e o Exército Norte-Americano. No trailer da COMIC CON 2012 (aquele que lançaram em péssima qualidade) dá pra ver que, em algumas cenas, o azulão é visto pelos militares como uma ameaça a população. Com isso, eu imagino que, nessa cena, ele controlará seus poderes e, simplesmente, se renderá ao Exército, sendo solto posteriormente, para defender Metrópolis da ameaça de General Zod e Faora.
Hugh Jackman estará em X-Men: Days of Future Past [ATUALIZADO]
MÁRCIO D.C (29/11/2012 11:05:23)
Parece ser uma boa noticia. Só espero que, dessa vez, o Bryan Singer não fique "endeusando" o Logan, colocando-o acima dos outros mutantes. Eu tenho fé de que Singer continuará com a premissa de "Primeira Classe", com o foco no grupo e não no indivíduo.
Hugh Jackman estará em X-Men: Days of Future Past [ATUALIZADO]
JANDER (29/11/2012 11:40:53)
PRA MIM SINGER É UM EMPOLGADO!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Vídeo mostra filmagem da queda do Morcego
MÁRCIO D.C (22/11/2012 15:54:52)
"LET THE GAMES BEGIN!"
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Vídeo mostra filmagem da queda do Morcego
Roberto (23/11/2012 01:16:12)
Jigsaw
Bryan Singer decreta o fim do uniforme de couro dos X-Men
Majin-Boo (17/11/2012 17:08:39)
Se não usar mais couro, então vai usar o que: Lycra ou Colant?
O problema e que tem que se tomar mais cuidado com esses materiais, já que ele podem deixam os caras com o pinto saliente, sem falar no efeito "capô de fusca" nas mulheres.
E esses detalhes podem tirar a atenção do público.
Já pensou: Tá lá o Magneto feito pelo Fassbender, com seu uniforme de Colant Vermelho, ai o publico do cinema começa a olhar pro meio da pernas dele é pensa: "Uê, por que o Magneto tá com um Guaxinim escondido nas calças?"
Bryan Singer decreta o fim do uniforme de couro dos X-Men
MÁRCIO D.C (17/11/2012 17:43:44)
Bryan Singer dará seguimento ao estilo de uniforme mostrado em "Primeira Classe". Um tecido que não é couro, colorido e que, mesmo assim, não é tão chamativo.
Bryan Singer decreta o fim do uniforme de couro dos X-Men
Skyter McKenzie (17/11/2012 18:33:43)
@Majin-Boo
Você nunca viu Watchmen? Veja o uniforme da Espectral!
Bryan Singer decreta o fim do uniforme de couro dos X-Men
Pedro (17/11/2012 19:49:14)
é, colant tira muito a atenção.
Bryan Singer decreta o fim do uniforme de couro dos X-Men
Jáilon (17/11/2012 20:46:19)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ri muito com seu comentário!
Mas discordo. Acho que é possivel, sim, fazer um uniforme totalmente igual ao dos quadrinhos sem que fique ridiculo ou fora do contexto. Só depende da produção de arte ser boa. Olha o homem aranha dos filmes do Raimi... o uniforme é identico ao dos quadrinhos e ficou ótimo.
Bryan Singer decreta o fim do uniforme de couro dos X-Men
Anna Livia (17/11/2012 21:35:29)
Concordo com você é só assistir ao novo homem aranha o "negócio" do cara tá pra saltar na tela, fica muito estranho,tem criança assistindo será que eles não pensam nisso.
Bryan Singer decreta o fim do uniforme de couro dos X-Men
Anna Livia (17/11/2012 22:00:07)
Concordo com você é só assistir ao novo homem aranha o "negocio" do cara tá pra saltar na tela fica muito esquisito, principalmente por ser um filme que criança assisti.
Bryan Singer decreta o fim do uniforme de couro dos X-Men
Skyter McKenzie (18/11/2012 14:46:53)
Como se alguém fosse pro cinema ficar olhando pros "Negócios" dos heróis...Putz
E se fosse um bailarino? Iam ter que por couro no ator também?
Bryan Singer decreta o fim do uniforme de couro dos X-Men
Thyago Roberto (17/11/2012 17:03:17)
#R.I.P. roupas de couro.
Mas, por um lado, isso é até lógico, pois, se no First-Class, ficou comprovado que uniforme colorido não ficou tão berrante como ele imaginava, pra quê voltar ao couro negro original?
Agora, a próxima dúvida: Que personagem vai ter a consciência retrocedida no tempo?
Bryan Singer decreta o fim do uniforme de couro dos X-Men
MÁRCIO D.C (17/11/2012 17:35:57)
Seria interessante se fosse o próprio Professor Xavier. Uma interação entre James McAvoy com seu outro eu, Patrick Stewart.
RoboCop ganha seu primeiro vídeo oficial, que revela artes e confirma rumores
MÁRCIO D.C (16/11/2012 18:09:59)
O que eu mais curti nisso tudo foi a explicação, bastante convincente, dos upgrades que o ROBOCOP será submetido durante o filme: "A OCP desenvolve atualizações do design da armadura porque o ROBOCOP é um produto e, como tal, ajusta-se às necessidades de cada cliente, os departamentos de polícia ao redor do mundo".
Marvel Now começa nova rodada de teasers
Joaquim (05/11/2012 15:29:04)
O que é exatamente esse Marvel Now? Reboot mesmo?
Acho que quadrinhos precisam sim dessa renovada de tempos em tempos.
Bom para os personagens e novos leitores.
O problema é quando é algo mal feito, desogarnizado.
Marvel Now começa nova rodada de teasers
Caio (05/11/2012 16:09:35)
Amigo, Marvel Now é um relançamento dos títulos. Não há reboot mas há mudança de uniformes e status dos personagens. As mudanças geralmente atraem leitores, e foi isso que fizeram.
Basicamente é isso
Marvel Now começa nova rodada de teasers
Luciana Buonarrotti (05/11/2012 16:15:27)
Não é reboot. É um relaunch. Ou seja, um relançamento, uma reorganização dos títulos e direcionamento dos personagens, sem recomeçar do zero, ou recontar a origem dos mesmos (como fez a DC).
Sobre fazer reboot por causa de novos leitores... discordo. A cada dez anos um reboot? Dispensável.
Quando comecei a ler quadrinhos a cronologia dos personagens estava a todo vapor. No Brasil, sempre atrasado em relação aos EUA, tinhamos a possibilidade de ler histórias antigas misturadas com novas.
O Homem-Aranha ganhou a Teia do Aranha, só com histórias clássicas.
Não precisa começar do zero. Basta relançar encadernados com histórias antigas e/ou lançar especiais contando as origens dos heróis.
Reboot? Nem pensar... é o que eu penso
Marvel Now começa nova rodada de teasers
MÁRCIO D.C (05/11/2012 17:10:12)
Pô, eu entrei nessa matéria sobre a MARVEL NOW justamente por ela estar "afirmando" que essa nova fase seria um reboot. EDITORES DO SITE OMELETE, SE MARVEL NOW NÃO É REBOOT, ENTÃO NÃO USEM ESSA PALAVRA!!!!
A propósito, muito obrigado @Luciana e @Caio por responderem corretamente a essa questão.
Mortal Kombat | Kevin Tancharoen vai dirigir reboot
MÁRCIO D.C (05/11/2012 15:52:17)
Para os que ainda estão frustrados com essa notícia, lembremos que esse suposto roteiro, que envolve um operador de supermercado na trama do filme não está confirmado. Como bem escreveu a editora Natália Bridi, "...Especula-se..." que esse roteiro seja usado... Vocês estão fazendo mal julgamento do filme antes mesmo de próximas notícias mais reveladoras...
Homem de Ferro 3 ganha novas imagens
MÁRCIO D.C (02/11/2012 20:15:02)
O dragão esculpido na parede atrás do Mandarim poderia ser alguma referencia ao Fing Fang Foom?
Homem de Ferro 3 ganha novas imagens
MÁRCIO D.C (02/11/2012 19:58:41)
O Mandarim tá com uns óculos de sol ali na mão pra se proteger dos raios UVB e UVA enquanto ele estiver em Malibu, atacando a mansão de Tony Stark! kkkkkkk Piadas a parte, como já tinha dito antes, em outros posts sobre o filme, Ben Kingsley está muito bem caracterizado como o arqui-inimigo do Homem de Ferro! E agora, com a declaração de Kevin Feige, de que a sua interpretação estava "assustando" a todos no set de tão intensa, tenho certeza de que o vilão será um dos pontos fortes do filme! Pode vir até a se tornar um dos mais poderosos e inesquecíveis vilões da MARVEL STUDIOS, mostrados até então!
Homem de Ferro 3 ganha novas imagens
Lívia (02/11/2012 21:57:23)
Concordo com a sua afirmação Márcio.Não vejo a hora de ver esse filme, que promete muito!
O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
MÁRCIO D.C (01/11/2012 19:47:31)
Só falta a SONY ter escolhido Jamie Foxx baseando-se no visual que o Electro tinha no game "Ultimate Spider-Man", (jogo baseado na linha Ultimate do Aranha) em que ele aparecia com o tom da pele moreno (talvez, por conta dos gráficos 2D do jogo)...
http://cubemedia.ign.com/cube/image/article/646/646734/ultimate-spider-man-20050830011120880.jpg
O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
Kaizou (01/11/2012 20:43:12)
Mas O Espetacular Homem-Aranha É BASEADO na Linha Ultimate...
Quem não percebeu ainda é por que não quis...
O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
Caio (02/11/2012 17:39:05)
Na verdade é baseado nas duas obras. Amazing 616 e Ultimate 1610.
O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
Carlitos (01/11/2012 17:47:06)
nada ver, já que electro é branco e não negro. Essa certas mudanças me irrita, se um personagem é branco tem que ser da mesma cor, se for negro que seja o mesmo. Nada contra o ator, mas espero que seja boato e faça escolha certa. E o electro tá ma minha lista preferida dos vilões do teiudo.
ELECTRO, ESCORPIÃO, DUENDE VERDE,DR. OCTOPUS,MORBIUS, GATA NEGRA, E MISTERIO.
O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
Comentarista (01/11/2012 18:12:11)
Não vai falar mal do Nick Fury também? Um cara de 30 anos fazendo uma personagem de 18 e ninguém reclama...
O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
MÁRCIO D.C (01/11/2012 18:27:43)
Nick Fury nem deve sequer ser mencionado pois a sua versão negra foi mostrada, inicialmente, dentro das histórias da Marvel Ultimate, como personagem integrante das histórias dos Supremos (Ultimate Avengers). E eu achei muito boa a escolha de Samuel L. Jackson para o papel. Ficou mil vezes melhor do que a versão trash do filme para TV de 1998, com o David Hasselhoff como o Diretor da S.H.I.E.L.D.
O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
MÁRCIO D.C (01/11/2012 18:17:26)
O Jamie Foxx ainda teve a pachorra de soltar uma piadinha no seu Twitter: "Me vesti de Electro para o Halloween na noite passada. A roupa caiu bem..."
Oh, shit...
https://twitter.com/iamjamiefoxx
O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro
MÁRCIO D.C (01/11/2012 17:42:44)
JESUS!
Bryan Singer é confirmado na direção de X-Men - Days of Future Past
Felipe (31/10/2012 10:03:33)
Ao menos pegaram um diretor que está acostumado com o universo X-Men nos cinemas...Tanto que quando ele dirigiu os dois primeiros, foi incontestável a sua aptidão em transportar os mutantes para os cinemas, tanto é que encorajou outros estúdios a adaptarem outras Hqs para essa mídia.
Então é no mínimo coerente o que a FOX fez, manter alguém que colocou o gênero nos trilhos na direção da continuação de um dos melhores filmes de 2011 e não colocando outro diretor qualquer pra estragar e querer mudar tudo.
Aliás X2 é até hoje uma das melhores adaptações já feitas e quem ignora isso ou é fanboy demais ou tem o QI de uma ameba.
Obs.: Eu sei que Os Vingadores, tantos outros filmes da Marvel e a trilogia do Batman são filmes incomparáveis, mas se eles existem é tudo graças aos filmes dirigidos por Singer, que abriu as portas de Hollywood para as adaptações de Hqs.
Abraço!
Bryan Singer é confirmado na direção de X-Men - Days of Future Past
Lico Blade (31/10/2012 13:14:05)
Concordo 100%!
Eu ficaria mais preocupado se trouxessem um diretor que não tem vocação pra dirigir filmes de super heróis, como aconteceu com o filme do Lanterna Verde, que tinha potencial pra ser um sucesso.
Bryan Singer é confirmado na direção de X-Men - Days of Future Past
MÁRCIO D.C (01/11/2012 16:09:02)
Pois é, @Lico Blade. Concordo com você. Esse, realmente, foi o grande erro da WARNER, no filme "Lanterna Verde". Trazer um diretor (Martin Campbell) que, de certa forma, têm bons filmes em seu currículo (como Goldeneye, A Máscara do Zorro e Cassino Royale) para fora de sua área de conforto, para dirigir um filme de um super herói da DC COMICS foi a pior coisa já feita pela empresa. O jeito mesmo (tanto pra WARNER quanto pra FOX, SONY e MARVEL STUDIOS) é eles sempre contarem com a participação de diretores que já trabalharam no meio e/ou que tenham, ao menos, uma pequena noção do ambiente do filme e de sua obra original. É por isso que, pegando o gancho do comentário do @Felipe, eu acho que Bryan Singer, atualmente, é o melhor diretor para dar seguimento a mitologia mutante nos cinemas, pelo fato dele ter sido o cara que deu o pontapé inicial a franquia e ter se saído bem em seus 2 filmes, em 2000 e 2003.
Bryan Singer é confirmado na direção de X-Men - Days of Future Past
MÁRCIO D.C (31/10/2012 13:48:43)
Espero que, com essa sequencia de "Primeira Classe", Singer possa estabelecer uma única cronologia para os mutantes e, já que o tema do filme será viagens pelo tempo, que ele arrume certas coisas que aconteceram, principalmente, em X-Men III (como, por exemplo, excluir a morte de Scott e do Professor Xavier) e, também, firmar uma ligação direta desses novos filmes com a trilogia original. Ah, outra coisa: espero que o Logan se, por algum motivo, ele voltar a aparecer em futuras sequencias, não seja o centro das atenções. Tomara que Singer utilize o mesmo método de grupo que foi mostrado pelo Matthew Vaugh, em "Primeira Classe". O foco no conjunto, e não no indivíduo.
Bryan Singer é confirmado na direção de X-Men - Days of Future Past
Marcelo (31/10/2012 14:07:56)
Quando eu ia comentar li este teu comentário. Diz tudo o que eu penso.
Acrescento que o erro primordial do primeira classe foi estabelecer uma amizade muito rápido entre o Charles e Eric e ruptura da amizada também muito rápida. Poderiam trabalhar isto em 3 filmes e não em apenas 1.
Bryan Singer é confirmado na direção de X-Men - Days of Future Past
Lico Blade (31/10/2012 14:08:56)
Sim, também gostaria que Singer focasse mais no grupo, nos outros filme foi necessário porque o mutante canadense era o mais popular, mas agora a franquia já está estabelecida, então ele poderia até se dar mais espaço de tela pro Ciclope, que é um personagem que gosto muito.
Days of Future Past | Matthew Vaughn não dirigirá a sequência de X-Men: Primeira Classe
MÁRCIO D.C (25/10/2012 18:23:15)
Putz...
O Matthew tinha feito um ótimo trabalho em "Primeira Classe". Porém, a possível volta de Bryan Singer a direção dos filmes mutantes é, de certa forma, uma boa notícia. "X-Men" e "X-Men II" foram ótimos. Agora, com essa trama, que envolve viagens no tempo e tudo mais, é bem provável que Singer arrume certos acontecimentos mostrados em "X-Men III" (dirigido por Brett Ratner). Mesmo com essa notícia de última hora, ainda acredito que esse filme será um sucesso.
The Wolverine será situado depois de X-Men - O Confronto Final
Breno (25/10/2012 17:31:41)
Alias pessoal, acho que essa foto do poço remete a HQ Wolverine, Logan do Eduardo Risso.
Essa história fala sobre Logan e mais um prisoneiro americano fugindo de uma cadeia na Segunda Guerra, em Hiroshima, aonde é vivenciado a clássica explosão nuclear na cidade.
The Wolverine será situado depois de X-Men - O Confronto Final
MÁRCIO D.C (25/10/2012 18:00:35)
Se for isso mesmo, @Breno, seria uma boa escolha. Inclusive, o filme ia mostrar o Wolverine em duas épocas distintas no Japão. A primeira, durante a 2ª Guerra Mundial (que a HQ que você citou menciona) e, a segunda, nos tempos atuais, logo depois do sofrível X-Men III.
The Wolverine será situado depois de X-Men - O Confronto Final
Breno (25/10/2012 22:37:36)
Márcio, se o filme se basear nesse período do herói no Japão será até interessante pois dentre essa fase ele recebeu ótimas histórias e bons autores/desenhistas. O problema e meu medo fica por conta do que viria em seguida após X-Men 3. Nem Kubrick faria um roteiro condizente para acertar as pontas soltas deste filme.
Eu ainda acho que o filme deveria ter de base mesmo a mini-série Eu,Wolverine. Trabalho este que considero simbolizar de forma muito direta e simples a natureza animal do personagem. Mas como já vimos que será uma salada com um pouco de cada coisa, o jeito é torcer para que o carcaju tenha um bom filme, como amantes de quadrinhos que somos.
The Wolverine será situado depois de X-Men - O Confronto Final
Ricardo (25/10/2012 16:48:14)
Mas ela não morreu no final do Filme? Como ela pode aparecer? Nem nos filmes esse estopô de mulher morre!!
The Wolverine será situado depois de X-Men - O Confronto Final
MÁRCIO D.C (25/10/2012 17:54:33)
Fênix é Fênix. Sempre renasce das cinzas...
The Wolverine será situado depois de X-Men - O Confronto Final
MÁRCIO D.C (25/10/2012 16:18:08)
Se James Mangold disse, com convicção, que esse novo filme do Logan será posterior ao terceiro filme dos mutantes, então essa imagem só pode ser alguma lembrança do personagem, remetendo ao filme "Origens: Wolverine", enquanto ele ainda não havia recebido o adamantium líquido em seu esqueleto. A propósito, eu confesso que não contava com essa declaração do diretor, de que esse novo filme do Wolverine seria uma continuação direta da trilogia original dos X-Men e não uma história isolada do passado do personagem, assim como foi o filme anterior. Porém, por esse mesmo motivo, o filme acaba se aproximando ainda mais da obra de Frank Miller e Chris Claremont pois, me corrijam se eu estiver errado, as aventuras de Logan no Japão, nas HQ's, se deram num momento em que ele estava afastado da equipe, num daqueles momentos de solidão do personagem. Agora, a parte que eu achei mais estranha nessa declaração de James Mangold foi no momento em que ele fala que "...a maioria dos X-Men se foram ou se separaram....". Bom, não posso dizer muitas coisas antes de ver o filme. Espero que seja infinitamente melhor que seu antecessor.
Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Renan (23/10/2012 08:23:36)
Shane Black(Máquina Mortifera)*
Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
MÁRCIO D.C (23/10/2012 09:16:05)
Eu acho que essa foi a obra prima dele até agora (como roteirista). Como diretor, ele ainda é iniciante e fez apenas os filmes "Beijos e Tiros" (Kiss Kiss Bang Bang - 2005), com o próprio Robert Downey Jr. no papel principal e, mais recentemente, esta terceira parte da franquia Homem de Ferro.
Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
JUNIOR (23/10/2012 07:32:55)
inacreditavel gente esse promete ser o melhor e maior filme da marvel depois de vingadores tony vai perde tudo mais nao o heroismo ele tra ver que nem tudo esta perdido http://www.facebook.com/groups/273510159410474/
Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
MÁRCIO D.C (23/10/2012 07:58:14)
Um trailer muito bom mesmo! Inclusive, eu consegui avistar os Dez Anéis nas mãos do Mandarim. Agora, teremos que saber se eles serão apenas adornos ou se terão mesmo poderes, assim como nas HQ's. Eu quase aposto na primeira opção. Ele deve usar os anéis para representar, visualmente, a sua organização criminosa, que leva justamente, o nome "Os Dez Anéis", que foi citada no primeiro filme do ferroso, enquanto Tony Stark estava mantido em cativeiro pelos terroristas. Porém, eu também pensei que, com a inclusão do mundo místico de Thor no Universo Marvel dos cinemas, pudéssemos ver um Mandarim com seus verdadeiros anéis de poder das HQ's. Pelo visto, esta questão ainda é verdadeira uma incógnita. Só teremos certeza se eles são mágicos ou não quando forem surgindo mais notícias e, claro, quando o filme estrear. Eu gostei muito dessa frase no trailer: "Algumas pessoas me chamam de terrorista, mas eu prefiro me ver como um professor"... Esse Mandarim promete destruir tudo nesse terceiro filme do ferroso, hein? O jeito como ele DESINTEGROU a mansão de Tony Stark foi muito loko! Esse filme, com certeza, promete ser o melhor da franquia!
Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Emissário (23/10/2012 08:15:20)
Concordo contigo Marcio, acredito que os anéis sejam apenas adornos, mas vai saber, derrepente somos surpreendidos novamente. hehehe
Em tempo, Trailer FROIDASTICO!!!!
Homem de Ferro 3 ganha pôster e imagens
MÁRCIO D.C (22/10/2012 15:17:22)
Tudo indica que esse traje que o Mandarim está usando na imagem será a sua versão de "vestes civis". Até pq, nas primeiras noticias sobre o trailer na COMIC CON 2012 afirmaram que, em um trecho do vídeo, é mostrado o Mandarim usando uma armadura parecida com as MARK de Tony Stark, porém, sem o capacete.
A propósito, Ben Kingsley está muito bem caracterizado como Mandarim. Esse filme promete!
Homem de Ferro 3 ganha teaser antes do trailer completo
MÁRCIO D.C (22/10/2012 08:23:56)
De acordo com um trecho da sinopse oficial do filme, que fala sobre a "vida pessoal de Tony Stark ser destruída" e também com algumas imagens mostradas da Pepper nesse teaser, eu só consigo imaginar a ruiva morrendo...
Homem de Ferro 3 ganha teaser antes do trailer completo
Vitor (22/10/2012 09:15:39)
Ela vira super heroina tambem. Ela ganha uma armadura nas HQs. Só não sei no filme. Mas provavel que não morra.
Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
MÁRCIO D.C (19/10/2012 16:52:49)
Acho que, para a SONY tentar expandir esse reboot do Aranha para uma possível franquia de 4 ou 5 filmes, tudo dependerá de como se sairá o terceiro (e, até agora, último) filme. Já tivemos aquele desastre de Sam Raimi, em 2007, chamado Homem Aranha 3. Porém, não devemos culpar diretamente o diretor. Isso pq, desde o início, ele tinha uma visão completamente diferente para o seu terceiro filme que, inclusive, introduziria o vilão Abutre (que seria interpretado pelo veterano John Malkovich). Porém, os produtores do filme, instigados pelos fãs, que imploravam pela aparição de Venom no filme, acabaram influenciando os pensamentos de Raimi e deu no que deu. O resultado foi tão decepcionante que os produtores nem pensaram em continuar com aquilo, com o lançamento de um 4º filme. Enfim... Já que a SONY está tentando fazer algo bem diferente da franquia original, eles não deveriam ter soltado essa notícia logo de cara, de que esse reboot seria uma nova trilogia. Eles tinham que, simplesmente, manter segredo com relação ao número de filmes dessa nova franquia e deixar seguir...
Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Marcelo HaeS — Membro da Liga OMELETE! (19/10/2012 19:00:15)
Ta sabendo bem, hein, filho. #SóQueNão
Sim, o Abutre tinha presença garantida em HOMEM-ARANHA 3 até o Venom, a contra gosto do diretor, ser escalado como vilão.
Não, John Malkovich não foi escalado para interpretar Adrian Toomes (o Abutre) em HOMEM-ARANHA 3. Ben Kingsley foi, e teve cenas gravadas na prisão, onde seu perosnagem dividia cela com Flint Marko.
O resultado de HOMEM-ARANHA 3 nunca foi decepcionante para a Sony/Columbia, porque o retorno financeiro foi enorme. Eles ficaram muito felizes. Quem não ficou feliz, foi o Sam Raimi, que viu a história que tinha a contar ser multilada, restando apenas cacos do que tinha a msotrar no longa metragem.
Agora... sua maior incoerencia foi apontar que os produtores, super decepcionados, nem mesmo quiseram produzir um HOMEM-ARANHA 4.
#SEUMENTIROSO
HOMEM-ARANHA 4 foi pensado, planejado e quase filmado. Todo o trabalho da pré-produção existiu. O Filme tinha inicio das filmagens previstos apra Janeiro de 2010, e tinha estreia marcada para Maio de 2011. Mas... em dezembro de 2009 as filmagens foram adiadas para Fevereiro de 2010 e, algumas semanas depois, cancelada. Então... veio o anuncio de que o filme fora cancelado. Mas foi cancelado porque Sam Raimi se viu obrigado a ceder mais uma vez sua criação para a inserção de ideias alheias. Ele nãoa ceitou e pulou fora.
OBS: Em HOMEM-ARANHA 4 o vilão seria o Abture e, ali sim o personagem seria interpretado por John Malkovich.
Abraços!
Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Peter (19/10/2012 23:51:06)
Porque @Marcelo? Porquêêêêêê?!?!?!
Toda vez que me lembro desses acontecimentos (2009-2010) me dá vontade de cair aos prantos.
Me lembro como se fosse ontem quando foi anunciado (vi aqui mesmo no Omelete) que NÃO haveria mais chances de HA4 acontecer.
Primeiro tomei um susto, aí bateu um desespero, mas só com muito tempo depois foi que caiu a ficha.
Sad but True Story :'(
Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
MÁRCIO D.C (20/10/2012 12:47:03)
@ Marcelo, só agora que vi essa sua resposta. Eu compreendo meus erros apontados, porém, você poderia ter sido menos rude com suas palavras. Poderia, simplesmente, ter dito quais eram os pontos errados do meu comentário e ter corrigido numa boa. Com relação ao Abutre, eu só o citei nesse meu comentário pois, entre 2007 e 2009 eu não acompanhava notícias de filmes de super heróis na web. Quando comecei a ter esse hábito, eu fiquei sabendo apenas dessa notícia do John Malkovich como Adrian Toomes e a relacionei erroneamente ao terceiro filme (que, nesse caso, ele seria relacionado ao quarto filme, que não aconteceu), sem saber da escolha de Ben Kingsley para o papel. Mesmo assim, isso não é motivo para me classificar, como você mesmo disse, um MENTIROSO. Você não me conhece para poder me classificar desse jeito, ainda mais por um motivo tão fútil como esse, dentro de uma discussão sobre filmes de super heróis... Não quero começar nenhuma guerra aqui, até pq eu gosto muito de comentar no site, mas eu tinha que responder, a todo custo, a esse seu comentário...
Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Kaizou (19/10/2012 18:44:53)
Ai sim vão fazer algo bom... Que introduzam ela no segundo filme e a usem no terceiro. Ai fica bom.
E também concordo com alguns, deveria ser 4 filmes... O Aranha tem muitas histórias que poderiam ser adaptadas para o cinema.
E parece que a Gwen realmente vai morrer no segundo... Isso de fato seria fabuloso... E para isso, o Duende tem que ser o vilão!
Definitivamente estou colocando todas as minhas fichas para esse novo filme... Acredito SIM que possa superar esse primeiro e a trilogia anterior do Raimi!
Go, Spidey!
Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
MÁRCIO D.C (19/10/2012 19:18:14)
Tomara que o Duende apareça mas, por enquanto, eu não sei ao certo se aparecerá pois, na primeira notícia que postaram sobre a contratação dessa atriz para viver a nova MJ, cogitaram que o possível vilão escolhido para a sequencia seria o Electro. Mesmo assim, também temos a possibilidade de vermos dois vilões em um único filme, o Duende Verde como o vilão principal e o Electro como secundário. E, no final do filme, assim como no final do primeiro (em que o George Stacy morre), mais um membro da família Stacy poderá morrer (nesse caso, a Gwen).
Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Mattheus (19/10/2012 20:04:00)
Só uma coisa pra te falar, concordo com tudo que vc disse!!! Definitivamente, só uma coisa que achei errado, no final do 1 filme, depois dos créditos, mostra um novo vilão, e tenho certeza 100% que é o Electro, no desenho, ele era companheiro do Dr. Connors, e no final do 1 filme, eles conversando, parece que são amigos, por isso, acho que o Duende Verde, tem que se no 3 filme, e no 4 pra fechar épicamente, contra o Carnage, e Abutre, essa é a minha opinião.
E acho que vai ser dificil, de superar a trilogia de Raimi, foi ÉPICA, mesmo não sendo a historia verdadeira.
Go Spidey!!!
Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Menino Lobo (19/10/2012 21:19:51)
Li no Cinema em Cena que a Gwen vai morrer só no 3º filme.
Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Ed (20/10/2012 01:12:13)
Eu acho que a Gwen morre no 2° Filme, até porque ficaria muito forçado ela morre no 3° é ele já se envolver com a Mary Jane, ia ser forçado demais. Por isso que na minha opinião deveriam ser 4 filmes que daria pra fechar tudo. E quanto ao vilão, creio eu que pode ser o Duende e o Electro, Electro sendo um meres peão é o Duende o grande vilão. Peter se preocuparia mais em vencer o Electro é quando menos ele esperar aparece o Duende e pronto. Pra mim a Mary Jane aparece em duas cenas no máximo, primeira dessa cenas seria ela se mudando pra casa ao lado e sendo apresentada pela tia may é se a Gwen morrer nesse 2°Filme apareceria no enterro e consolaria o Peter. São muitas possibilidades, agora é saber quais dessas e outras os roteiristas vão querer pegar pra fazer o filme.
Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Sandro (20/10/2012 19:06:30)
Espero que seja um filme mais coerente desta vez!!!!!
Go, Spidey!!!!!!
Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Breno (20/10/2012 19:46:15)
Quero só ver o nosso grande amigo Avi Arad deixar a Gwen morrer já nesse filme,ele que manda,Marc Webb não é um Sam Raimi para peitar os produtores da Sony!É bem improvável que a Gwen morra nesse segundo filme!