Assista Agora

Heitor Fraga

Heitor Fraga

Juíz de Fora, MG

Comentários

Tarzan | Warner quer Jessica Chastain para o papel de Jane
Nick Valensi (06/03/2013 14:23:17)

Há uma ânsia, um fetiche incontrolavel de Hollywodd de adaptar tudo pros tempos modernos. O que é muito incomodativo, mas as vezes da certo. Deu certo com a serie Sharlock, mas esta é da BBC, então não conta.

Pra Jane, a Jessica Chastain é perfeita, assina com ela e "cabô".

Tarzan | Warner quer Jessica Chastain para o papel de Jane
Heitor (06/03/2013 15:06:53)

No contexto, acredito que o "adaptar-se" refira-se ao Tarzan ter ido à Londres e se adaptado à vida da cidade, ainda na temática de que... Década de 30, não sei, por aí. Até porque, um dos personagens é veterano da Guerra CIVIL americana, e ela foi o que? Século XIX?

Tarzan | Warner quer Jessica Chastain para o papel de Jane
Rodolfo (06/03/2013 16:04:02)

''...na nova nova versão (Tarzan) estaria completamente adaptado a vida em Londres, retornando ao Congo a pedido da Rainha Vitória para investigar uma série de problemas na colônia.''

''...retornando ao Congo a pedido da Rainha Vitória... .''

''...Rainha Vitória... .''

E aí Nick Valensi, sacou?

Quarteto Fantástico | Reboot contrata novo roteirista
Felipe (27/02/2013 09:14:12)

Vou dizer o que sempre digo.

O Coisa tem que ser em CGI e PONTO.

Não fazer o Coisa com computação gráfica é o mesmo que fazer o Hulk com um cara maquiado e pintado de verde com uma peruca desgrenhada.

Cara, é só olhar os filmes e ver que aquilo na verdade é uma Coisa de Borracha. É ruim.
Pô, dá uma penerada no orçamento e faz um Coisa digno de Coisa.
Faz com CGI pelamordedeus... se não fica ruim pra caramba.

Quarteto Fantástico | Reboot contrata novo roteirista
Heitor (27/02/2013 09:58:34)

Bem verdade. Apesar de não culpar o Coisa por parcela alguma do fracasso do Quarteto nos dois filmes anteriores, acho que o personagem PRECISA de uma CGI mais trabalhada, para fazê-lo MAIOR, e mais FORTE, como é mesmo, nas histórias.

Quarteto Fantástico | Reboot contrata novo roteirista
nilton (27/02/2013 10:31:24)

nao se preocupem, depois do sucesso do hulk o coisa sera um dos principais e com cgi ate a ultima pedra

Quarteto Fantástico | Reboot contrata novo roteirista
David (27/02/2013 11:39:36)

Se fosse só isso o problema dos dois primeiros filmes até passava, mas a direção, atores e roteiro é ruim que dói!!!

P.S. Também concordo que o Coisa devia ser feito em CGI.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Telles (26/02/2013 21:56:58)

Uma coisa que me intriga até hoje é como que o Aranha consegue ver alguma coisa com aqueles olhos tapados?????

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Telles (26/02/2013 22:31:06)

E nos quadrinhos antigos, já tinha essa "tecnologia" ? kkkkkkkkkkkkkkk

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Skyter McKenzie (26/02/2013 22:32:02)

Não é uma grande tecnologia cara.kkkkkkkkkk

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Heitor (27/02/2013 08:37:51)

E não, não tinha! Nos primeiros gibis o visor dele tinha um furo para os olhos! Hahahah! Joga no Google pra tu ver!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Skyter McKenzie (26/02/2013 22:06:11)

PEGO E AINDA TIRO ONDA COM A CARA DE QUEM FALOU MAL DESSA MENINA!


Nego comentanto tanto numa foto de uma mulher sem maquiagem, mas quando aparece uma bem maquiada não rende tanto.


Tem gente nessa lista do Omelete que gosta de ovos mesmo.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Heitor (27/02/2013 08:36:35)

Gargalhada AUDÍVEL aqui em casa quando li o seu "Tem gente nessa lista do Omelete que gosta de ovos mesmo."! Hahahaha! Porque tem que ser mesmo, cara! Só pode! Hahahahahaahah!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Eu só quis dizer (27/11/2012 15:06:21)

Voltando a comentar o filme...

Revendo o filme em casa, confirmei o que eu achava sobre aquela parte da cena da primeira luta entre batman e bane, em que o batman tira do "cinto de utilidades" e joga no bane aqueles foquinhos de artificio: Totalmente desnecessária.

Se era para falar sobre a iniciação na liga das sombras, a parte que batman usa o dispositivo que deixa o local no escuro já era suficiente, e o texto do bane sobre a iniciação poderia ter entrado nessa hora.

Aqui em Pernambuco, a gente chama as bombinhas de São João fraquinhas que só fazem barulho de "peido de véia" e isso deixou o nosso batman durão meio bobão.

ps.: Para os "defensores dos bons costumes de plantão":

"Peido de véia" faz parte da cultura nordestina e não é nada pejorativo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Eu só quis dizer (27/11/2012 15:56:30)

@Diego

Não disse que o texto sobre adotar as trevas deveria ser retirado, aliás gostei bastante dele, e sim acrescentado sobre a iniciação ou qualquer outra coisa, menos as "bombinhas".

Destreinado fisicamente o batman estava, mas não mentalmente e deveria saber que aquela tática não e iria ajudar em nada.

E sobre o termo usado, você não vai relevar só porque eu comento pouco ou muito aqui, e sim porque não tem nada a ver com sua obsseção de achar que qualquer coisa é inadequada.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Raul (27/11/2012 23:04:03)

O momento da luta é memorável. Assim como outros no filme. Só o barulho dos socos, sem nenhuma som no fundo. Simplesmente lindo!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Heitor (28/11/2012 13:11:08)

Não eram só BOMBINHAS. Era o componente do MEDO da Liga das Sombras, que causavam alucinações. Só que o Bane TAMBÉM era da Liga das Sombras, então ele já era IMUNE àquele gás! o/

"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
Ker Alho (24/11/2012 19:18:37)

Mais uma grande prova de que o povo é burro, atrasado e fácil de dominar. Por isso que no mundo inteiro o povo só toma no cú... especialmente nas mão dos políticos, da mídia e do comércio!
Se os caras são capazes de fazer milhares de pessoas morrerem de cancer fumando cigarro, imagina se eles não iriam fazer as pessoas consumirem um lixo desse?

"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
Heitor (25/11/2012 11:55:51)

Até onde eu saiba, Alho, Gangnam Style não causa câncer nas pessoas.

"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
Heitor (25/11/2012 13:51:32)

Rock? Adoro. Sertanejo? Gosto sim, de alguns, claro. Gangnam Style? Muito divertida. Também gosto, tanto quanto gosto de rock. E... Câncer Mental? Sério? Dois dois, Alho, qual está falando seriamente, expondo a opinião numa boa e comentando em resposta e oposição, e qual está com péssimos erros ortográficos e, para zoar alguém, precisa se valer de xingamentos e ofensas? Por capacitação mental, acho que fica bem óbvio, aqui, qual de nós dois tem capacidade para realmente criticar algo e ser ouvido.

"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
Heitor (25/11/2012 18:00:01)

Novamente... Qual de nós dois tem capacidade mental para discutir, mesmo?

"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
Heitor (25/11/2012 19:34:23)

Ao menos já é um começo. Você não está mais xingando tanto quanto anos. Tenha certeza: é o primeiro passo para que sua palavra seja levada em conta em QUALQUER coisa que você faça.

"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
Heitor (25/11/2012 21:41:33)

Agradeço a intenção, Alho. Pode deixar que eu vou sempre me lembrar deste seu nobre ato!

"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
Heitor (25/11/2012 22:34:04)

Amigável como nenhum outro! Esse Alho, esse Algo! SEMPRE mostrando porque é que TODOS nós respeitamos ele!

"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
Olive (26/11/2012 00:37:02)

Você foi duro Ker, mas é isso mesmo.A massa é imbecil tem todos os lugares.Vive consumindo lixo e ainda são fanáticos pelo seus lixos preferidos.

"Gangnam Style" torna-se o maior vídeo da história do YouTube
Heitor (26/11/2012 12:24:09)

Cara. Ir contra a maré não tem problema. O problema é em saber e reconhecer QUANDO se deve ser contra e forte à alguma coisa, e não ficar falando, e falando, e ofendendo, e tentando IMPOR sua opinião sobre as de outras pessoas. Você pensa que os outros são alienados? Sendo mais um dos um zilhão de adolescentes revoltados do mundo, você não é nada mais do que OUTRO desses alienados que TANTO critica. Pare um pouco com essa coisa boçal e querer deter a VERDADE.

Videocast: OmeleTV #201 | Crepúsculo e as cenas mais tristes do cinema
Pliskin (24/11/2012 17:24:17)


O Programa devia se chamar BorgoTV.

Ele quer sempre o ultimo a dar a palavra.

O Forlani ia falar que o ET era um filme que o emociona, mas não deu. Borgo tomou a palavra e vomitou todo suas "verdades". Ninguem interrompeu ele quando falou de A História sem fim, mas o ego do Borgo não permitiu que, o sempre equilibrado Forlani, emitisse sua opinião.


Videocast: OmeleTV #201 | Crepúsculo e as cenas mais tristes do cinema
Orlando (24/11/2012 17:49:38)

já falei isso também umas duas ou três vezes.

acho o Borgo um cara legal e engraçado, mas esse ego dele no promgrama as vezes fode com a paciência.

não acho que ele seja uma pessoa ruim, pelo cont´prario, deve ser aquele cara que seria um ótimo amigo nerdão e tals, mas apresentando o omletv ele monopoliza opiniões, falas e assuntos querendo dar sempre a última palavra sobre qualquer assuto como se só ele fosse gabaritado para tal, chegando a muitas das vezes menosprezar uma grande parcela da audiência do site

aqui há tanta gente com bagagem para falar de assuntos de cultura pop-nerd quanto qualquer um dos cozinheiros mas nem por isso fica arrotando seu próprio ego em frases excessivamente auto-afirmativas

Videocast: OmeleTV #201 | Crepúsculo e as cenas mais tristes do cinema
Dente-Azul (24/11/2012 18:25:20)

Exato,falei sobre o ego do Borgo no meu post de hoje de 12:47,podem conferir lá embaixo.Quando no início do programa o vi fantasiado...E TOME-LHE EGO!

Videocast: OmeleTV #201 | Crepúsculo e as cenas mais tristes do cinema
Romulo (24/11/2012 18:46:48)

Eu também citei algo do tipo em um comentário anterior.

Mas acho que infelizmente nós, leitores, temos que "pagar" dois preços pra acessar o site: o primeiro é o marketing agressivo que polui visualmente as paginas, e a segunda (e pior) é aturar o Borgo nos seus estrelismos a cada video.

Videocast: OmeleTV #201 | Crepúsculo e as cenas mais tristes do cinema
Heitor (25/11/2012 12:05:04)

O Borgo exagera em alguns dos vídeos do OmeleTEVE? Sim, é verdade, em alguns ele realmente exagera. É algo irritante, na maioria das vezes que ocorre? Sim, é bastante irritante. Mas tentem entender: uma maioria MACIÇA das pessoas que acessam o Omelete, como a própria seção de e-mails denuncia, pelo número deles que vêm, é adolescente, cara. Tomando como exemplo os comentários finais do Érico ao encerramento do bloco de Crepúsculo: o que ele disse é MESMO verdade. Cara, a sociedade, é verdade, agora é formada já por mulheres assumindo seu lugar de direito, e equivalendo-se aos homens e tirando o atraso de muita coisa que, por séculos, não eram permitido que fizessem. O caso é: isso é lindo enquanto discurso politicamente correto. Mas em lares, onde a educação do cidadão se fundamenta e se cria? Muitas vezes ainda HÁ esse preconceito. Muitas vezes os exemplos masculinos para os jovens continuam dando-lhes uma noção de vida extremamente machista e errada, e é justamente a sociedade que trata de ensinar à esse cidadão que não é bem assim que a coisa acontece no mundo. Mas então, se a mídia, que é de fato uma das forças mais influentes e poderosas atuantes no mundo hoje, cultua as idéias de Crepúsculo, e tanta gente AMA LOUCAMENTE DE PAIXÃO ABSOLUTA ETERNA DO CACETE as idéias impregnadas ali, naquele texto, naquela narrativa, o que se pode esperar que aconteça?

Videocast: OmeleTV #201 | Crepúsculo e as cenas mais tristes do cinema
Romulo (25/11/2012 12:45:22)

Heitor, como eu disse, eu concordo com as coisas que ele falou, concordo muitas vezes com o que ela fala. O que eu não gosto, e espero ter deixado isso claro, é a maneira quase desrespeitosa que ele expõe suas idéias, principalmente em contraste aos seus colegas de programa.
Eu não sei qual é a hierarquia no omelete, mas várias vezes tive a forte impressão que Hessel e Forlani são funcionários do Erico, principalmente o coitado do Forlani que as vezes dá até pena de como suas opiniões são cortadas em algumas situações (algumas pessoas que acompanham OmeteTV vão saber do que eu estou falando, mas a maioria dirá que eu estou viajando).

E Marcelo, espero que você tenha interpretado bem os outros comentários antes de postar o seu. Você disse:

"Ninguem mais pode emitir uma crítica e aceitarem calados"

O Hessel e o Forlani emitem suas opiniões, você ve alguem reclamando disso?

Videocast: OmeleTV #201 | Crepúsculo e as cenas mais tristes do cinema
Dente-Azul (25/11/2012 13:04:56)

Ia responder o Marcelo,mas o amigo Romulo já o fez,com muita classe e elegância,diga-se de passagem,mas que é verdade que o Marcelo interpretou mal nossos comentários,também é verdade! Gosto dos três,já percebi que o Forlani,por ser pai,tem uma paciência maior!

Videocast: OmeleTV #201 | Crepúsculo e as cenas mais tristes do cinema
Heitor (25/11/2012 13:53:42)

Ah, sim, sim, compreendo o que disse Romulo... Pois é. Como eu falei, também, muitas vezes o Borgo exagera, mas não acredito que seja algo muito consciente, sabe? Não acredito que ele faça tendo noção de que acaba, por muitas vezes, tomando tempo e espaço de seus companheiros, ali, o Hessel e o Forlani.

Videocast: OmeleTV #201 | Crepúsculo e as cenas mais tristes do cinema
André (25/11/2012 16:57:05)

"Porque de levar tão a sério um programa com estes requisitos?"

Porque o lema do Omelete é "Entretenimento levado a sério".

Videocast: OmeleTV #201 | Crepúsculo e as cenas mais tristes do cinema
Dente-Azul (25/11/2012 19:28:27)

É rsrs,parece que o Marcelo não entende,revoltado? Eu não,só acho que vc tá confundindo a falta de classe e educação do Borgo com falar mais e etc,tanto é que teve vezes que o próprio Borgo dizia que o Hessel monopolizava os assuntos,mas o engraçado é que não via o Hessel impondo suas ¨verdades¨ se auto afirmando,como faz o Borgo,que se auto afirma tanto que diz que pega a mulherada,faz e acontece ( quem falou em falta de mulher foi vc,por isso me senti no direito de frisar)...aliás tem um livro que conta as histórias de Don Juan de Marco as avessas kkkkkkkkkkkk,ali explica o porque dele querer se auto afirmar pegando tantas mulheres,segundo o autor era pra esconder seu outro lado,quando o cara é bom é bom e pronto. Nunca vi o Anderson Silva ficar dizendo que bate,faz,acontece,só pra citar um bom exemplo de HUMILDADE!

Videocast: OmeleTV #201 | Crepúsculo e as cenas mais tristes do cinema
Heitor (25/11/2012 19:35:54)

Bom, Dente, mas o Anderson se mostra AO VIVO fazendo, né? XDDD O Borgo, por outro lado, não tem nada mais para mostrar o que faz senão dizendo. XDDDD

Videocast: OmeleTV #201 | Crepúsculo e as cenas mais tristes do cinema
Romulo (25/11/2012 21:05:58)

Já peço desculpas pela extensão do comentário abaixo:

Marcelo, eu não posso e nem quero falar pelos outros, nem pelo Forlani e Hessel e nem pelos outros amigos que estão comentando esse assunto (que eu sinto que está se esticando mais do que merece). Posso falar apenas por mim. Pelo menos EU não comentei nada tomando dores dos MarceloS, e sim algo que, querendo ou não, tem incomodado a mim e a alguns leitores (a postura do Erico).

Com todo respeito, não se iluda tanto ao dizer que aquilo que é visto aqui não deve ser levado tão a sério (a não ser que você esteja achando que eu vá bater no cara se eu o vir na rua) e nem de que o site é só um entretenimento sem pretensão. Não que não seja, mas entenda que cada um de nós somos consumidores do site, somos "clientes".

Nem você e nem eu pagamos um centavo para acessá-lo, é claro. Mas as empresas que pagam o salário (merecido) dos editores só anunciam aqui porque sabem que nós entramos aqui todo dia, nós comentamos as noticias, nós usamos os botões "curtir" e "compartilhar" no material do Omelete em suas redes sociais (inocente de quem acha que isso não tem retorno financeiro para o site). Se nós somos os consumidores, é obvio que o OmeleTV seja feito para nós (e não para eles próprios, portanto pouco importa se Hessel e Forlani se incomodam com seu colega mala), e se algo incomoda os consumidores, não acha natural que hajam reclamações?

Além do mais, se o Omelete disponibiliza espaço para comentários, não seria justamente para TAMBÉM demonstrar descontentamento?

Eu não estou sendo presunçoso, eu não me acho em condições de exigir mudança alguma e sei que se eu parasse de acessar o site agora, não faria diferença. Mas isso não quer dizer que eu não deva expor aquilo que eu acho.

Também, em nenhum momento eu quis que o Borgo mudasse seu comportamento apenas porque comentei isso (teria que ser muito Borgo pra querer mudar os outros). Tampouco tenho desprezo ou antipatia pela pessoa, diria até que se amanhã ele parasse de aparecer nos vídeos (a exemplo da Carina Toledo), eu lamentaria. Só tenho ressalvas a sua postura, já deixei de ver material do Omelete em vídeo quando vi que ele estava em dia mais "inspirado". Mas fora isso, nada contra ele.

Respeitosamente, acredito que você seja aquele que esteja levando isso muito a sério. Entenda que pra cada um que, assim como eu, reclama de alguma coisa, outros dez elogiam. Eu elogio muita coisa aqui, não sou um hater. Mas eu não vou dizer a alguem que elogie a postura do Borgo que ele esteja errado. Todos nós temos uma opinião.

Não pretendo mais comentar sobre esse assunto aqui.

Abraços.

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
@tl_souza (23/10/2012 07:53:12)

Aí sim! Melhor trailer dos filmes do homem de ferro... tá tudo lá. Arrepios na parte da narração do Ben/Mandarin Puuuuuts muito boa. "some people call me terrorist, I consider myself a teacher!" só essa frase já valeu... agora sim que abril venha! Se vir pra cá em Abril né?!

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Heitor (23/10/2012 08:11:27)

Sim, cara... Putz, véi. Acho que o que deu tanto tom pro trailer foi a música, cara... Fantástica a Trilha!

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Diego (23/10/2012 07:42:48)

The Dark Knight Wanna Be!

Continua os filmes de sempre, os chamados "Bons filmes medíocres".

Novidade mesmo, espero que no Man of Steel e o próximo filme dos X-Men.

PS: Podem vir chorar, fanboys!!!

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Heitor (23/10/2012 08:10:44)

Ainda assim, você continua gastando dinheiro pra ir ver o filme no cinema! o/

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Mr. O'Clock (23/10/2012 08:29:38)

Ainda assim, você continua(rá) gastando dinheiro pra ir ver filmes da Marvel no cinema! [2]

Introduza um pouco de contradição!

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Cássio (23/10/2012 08:30:21)

Comentário de otário Wanna Be.

Não sabe discernir e perceber que cada qual tem sua proposta. Batman nunca será Iron Man e vice-versa.

Hora de crescer mané.

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
John (23/10/2012 10:38:28)

@Diego, não precisa falar isso. O Clima sombrio não foi criado com o Cavaleiro das Trevas. Mas foi Nolan que melhor utilizou esse tema. Vamos ver como se sai o Iron Man 3, finalmente vão falar sério com as ameaças.

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
ThiagoSalt (23/10/2012 10:40:21)

Enquanto isso na batcaverna...


Ninguem mais leva flores no tumulo de nola...

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Heitor (23/10/2012 07:31:07)

Cara... Que fotografia INCRÍVEL aquela... Efeitos espetaculares no momento em que a casa dele desaba...

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]
Heitor (23/10/2012 06:45:35)

... Cara. Essa armadura nova com cara de SLENDER, mano... E... Puta, que música sinistra atrás, cara. A gente vê nossas reações aqui, no PC, que já fica: OMFG, o que vai fazer agora?! E... IMAGINA ISSO NO CINEMA, NUMA TELA SATÂNICA, GIGANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESCA?!

Homem de Ferro 3 ganha teaser antes do trailer completo
Heitor (21/10/2012 14:19:41)

Estava desde sete horas da manhã esperando para ver o vídeo, atualizando a página do aplicativo a cada cinquenta segundos... Mano... Dezessete segundos, mas valeu a pena, e... DEUS OUVIU NOSSAS PRECES! A ARMADURA ESTÁ DOURADA NO FILME, E NÃO BEGE, IGUAL NAS FOTOS! o/

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Vittor (19/10/2012 11:28:56)

bom, pelo menos esse
Robocop tá mais ágil, vai dinamizar as lutas, afinal, não dá só pra ser forte e armado, tem que ser rápido...

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Heitor (19/10/2012 11:48:59)

Sim, cara, eu tava vendo isso, também... Porque se a concepção de ciborgues é justamente ser SUPERIOR aos humanos, ficaria muito estranho reciclar aquele andar mecanizado do RoboCop lá dos anos oitenta, cara! Ele parece ser mesmo muito ágil e veloz, e bem dinâmico no estilo de movimentos, menores, sabe? Tipo, movimentos de pescoço e mão, entende? De desviar e tals... Acho que o próprio BATMAN do Nolan pecava um pouco nisso... Se você for ver, o Batman da trilogia, quando vai virar o pescoço, tem que virar quase que o corpo todo junto, porque a armadura não dá mobilidade, sabe?

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
William (19/10/2012 12:10:23)

Este é justamente o problema, quanto mais rápido menos robô se parece!!!

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Heitor (19/10/2012 12:30:48)

Mas será que é mesmo um problema, William? Porque a tendência é sempre dinamizar mais os robôs! Hoje em dia os robôs são mais ou menos como era o RoboCop da década de 80, mas será que daqui a quase duas décadas eles já não serão ágeis como o do filme parece ser? Proporcionalmente, em relação ao primeiro filme, parece que sim, à meu ver. Além do mais, ele não é apenas um ROBÔ, né? Ele é meio que um Ciborgue, porque é meio humano e meio robô... Daí não daria muito certo o cara ser mó lentão, acho. 'o'

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
William (19/10/2012 13:37:13)

Heitor, não conheço nem um caso de um homem robô ou ciborgue, com o tipo de tecnologia do filme de 1987, que tenha ganhado os noticiários do mundo. Se você conhece pode nos apresentar?

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Heitor (19/10/2012 14:04:20)

Você obviamente leu meu comentário errado, William, porque eu disse os ROBÔS, não os CIBORGUES.

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Heitor (19/10/2012 10:54:14)

Todo mundo reclamando da mão exposta, mas tem que lembrar que essas são fotos do SET, não fotos oficiais do filme. Se bobear eles vão é digitalizar aquela mão ali e fazer alguma coisa foda na armadura no lugar da mão.

E cara... Mas imagens a armadura parecia até aqueles bonequinhos de plástico de cinco reais que vem do Paraguai... Daí já veio o vídeo e o visual parece um pouquinho melhor, mais dinâmico, ágil e bem-estruturado... Fico imaginando no filme, depois de alguns efeitos, iluminação, o ângulo de filmagem certo... Pô, vai ficar foda demais da conta! o/

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Issao (19/10/2012 12:53:53)

Dificilmente haverá uso de CG para a mão direita, como você sugere. Normalmente, quando se utiliza CG, os atores precisam usar trajes especiais, com marcas bem definidas.

Veja o exemplo de Iron man 2...

http://www.awn.com/files/imagepicker/23/oscars-iron-man-2-01_park.gif

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Heitor (19/10/2012 13:27:28)

@Issao
Até que sim, cara, mas no caso de IRON MAN 2 eram ARMADURAS completas, todas MEGA FUNCIONAIS, com um zilhão de utilidades e armamentos! Elas precisariam MESMO de um marcador! No caso do RoboCop é apenas UMA MÃO, que até mesmo pode não SER UMA MÃO. Pode ser qualquer outra coisa, entende? Pode ser, sei lá... Um Lança-Foguetes. XDDD

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Heitor (19/10/2012 12:33:48)

O pessoal tá todo falando sobre a moto e tals, mas eu gostei, sei lá... Parece meio de plástico a frente, mas quanto a isso é igual à própria armadura, mas que deve ser toda metalizada mesmo, na hora de filmar de verdade...! E gostei demais da LUZ da moto, que fica piscando AZUL e VERMELHO, que me parece ser uma referência à sirene, sabe?

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Tiago (19/10/2012 12:20:14)

Se reparar bem no final vídeo,eles mostram até um pouco da movimentação dele, parece que mantiveram um pouco do conceito, apesar que acredito sim que ele vai se mover muito mais rápido...( apesar que PRA MIM seria estranho vê-lo dando uma voadora por exemplo ahsuhsauhsuah )

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Heitor (19/10/2012 12:32:33)

Sim... Mas acho que ele dando uma voadora nem vai ter no filme, cara! JASUHAUHSUHAUHSAS Acho que não faria muito o estilo do RoboCop! UAUSHAHSU

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Ironic (19/10/2012 11:05:04)

o que mais me chamou a atenção não foram nem a armadura, nem a moto...mas sim a proximidade das pessoas com smartphones em mãos filmeando tudo

É padilha, poderia tomar umas aulas com o Chris Nolan (apesar de terem "vazado" videos do TDKR), e com o JJ Abrams...este ninguem consegue nada mesmo - clip de 3 frames...Fantástico (esse sim um mestre em esconder o jogo!

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Heitor (19/10/2012 11:15:27)

E se a coisa for JUSTAMENTE os smartphones em massa? Ao que parece o RoboCop vai ser vendido ao público quase que como uma mercadoria HI-TECH, toda suprema! E se o Padilha usar isso no filme, como uma das críticas que ele tanto fez em Tropa de Elite? E se ele usar essa digitalização em massa da população, essa coisa de gravar e jogar direto pro Youtube, Facebook e tudo o mais? E se isso for mesmo só mais uma das críticas do Padilha?

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Vittor (19/10/2012 11:17:41)

cara, na pre-estreia do tropa de elite 2, o Rafael Cortez do CQC levou a cópia pirata do filme e entregou pro Padilha...
FATALITY

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Vittor (19/10/2012 11:24:21)

Heitor, não entendi, vc quer dizer uma crítica à tecnologia, e a quantidade de Smartphones?

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Heitor (19/10/2012 11:46:15)

Não exatamente ao produto, entende? Não tenho certeza, até mesmo, se pode ser encarado como uma "crítica" ou como apenas um sinal dos tempos, entende? Um momento em que todo o mundo está conectado, e nada passa despercebido das câmeras, e a forma que as pessoas se dessensibilizaram com as coisas, sabe? Isso de estar sempre ligado, e achar legal uma coisa como é o RoboCop, uma arma, e comprarem isso como uma coisa super boa, entende?

Thor 2 | Imagens e vídeos do set
Heitor (26/08/2012 20:45:34)

Sabe o que me lembrou um pouco, esses pilares? Aquelas torres de PIRA que os Asgardianos das HQ's do Thor fazem quando um dos seus morrem. Talvez seja isso, seguindo, mais ou menos, a linha de raciocínio que o Hessel postou, aí!

Thor 2 | Imagens e vídeos do set
Ozir (26/08/2012 21:52:57)

Me lembrou a mesma coisa Heitor , a mesma coisa.
Como a noticia do Hessel foi escrita talvez Thor realmente poderá estar de luto por causa da morte de alguêm proximo. Quem será ? Não sabemos , nem sabemos se será isto mesmo , mas uma coisa é certa , o lugar é lindo pra caramba , gostei muito da vila.

No aguardo...........

Thor será um filmaço.

Abraço........

Thor 2 | Imagens e vídeos do set
Dylan Dog - (27/08/2012 11:02:50)

eu também li isso.Até pensei" Po,mais vilão no filme"?

Batman tem revista adiada após mortes no cinema [ATUALIZADO]
Heitor (24/07/2012 19:17:49)

Curioso também o quanto a DC irá lucrar com um marketing como esse sobre a HQ, não é mesmo?

Superman - O Homem de Aço será convertido para 3D
HC (10/07/2012 12:43:03)

Esse negocio de transformar tudo que é filme em 3d depois de anos...ja encheu!!!É tão ruim quanto toda vez que inventam uma midia diferente...querer re-lançar os filmes que passaram do vhs...dvd...bray...
etc. Com dinheiro que gastam com isso...por que não investem em novas produções???

Superman - O Homem de Aço será convertido para 3D
Heitor (11/07/2012 13:50:20)

Cara... O filme que vai ser convertido é o NOVO Superman, não o antigo. 'o'

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Luis Felipe (03/07/2012 12:49:35)

Impressionante a importância que se passou a dar para isso. Estou mais preocupado em ver cineastas fazendo grandes filmes que filmes grandes.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Heitor (03/07/2012 13:18:54)

O "X" da questão, Luis, é que com o Nolan SEMPRE é um GRANDE FILME. Agora imagine um GRANDE FILME COM UM FILME GRANDE? Isso é algo tipo, o supra-sumo!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Luis Felipe (03/07/2012 16:00:38)

Heitor, eu também acredito que será um filmaço. Só acho que está rolando uma inversão de valores. O filme deve ter o tamanho que a história pede para ser bem contada. Tanto filme curto aí que pode figurar nas listas de melhores de todos os tempos...

Ocorreu algo parecido na música com a invenção do CD - o público passou a cobrar que os artistas usassem todo o espaço disponível, bem maior que o do LP. Em vez de gastar ernegia na qualidade, os artistas passaram a usá-la na quantidade e hoje assumem isso abertamente. Dizem que a cobrança comprometeu os resultados. Meu medo é que alguns cineastas ajam de forma parecida e passem a encher linguiça só para contentar gente que está preocupada com algo que não é o essencial.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Heitor (03/07/2012 16:15:14)

Sim, Luis, mas o negócio mesmo é que TDKR teria uma tiragem de o que? Quatro horas completas? O filme ser grande não significa que o Nolan quis encher linguiça, porque ele nunca faz isso, mas sim que ele conseguiu ordenar idéias e toda a história do filme de uma forma tão genial que havia MUITO à ser contado.

Homem de Ferro 3 | Arte conceitual mostra a nova armadura de Tony Stark
Heitor (03/07/2012 14:20:30)

Desânimo ruleando em vocês aí, né não, gente? Eu achei FODA PRA CARALEEEO! E vale lembrar que essa, provavelmente, vai ser um misto de EXTREMIS com BLEEDING-EDGE, porque a Extremis não surgia DELE, era apenas CONTROLADA mentalmente! A Bleeding-Edge, que ele vem usando - aparentemente, porque agora parece que tirou - nas HQ's é que surge dele próprio!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
maicon (03/07/2012 13:08:12)

MAS NÃO IA TER 4 HORAS DE DURAÇÃO?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Lucas (03/07/2012 13:22:48)

O corte inicial sim. Mas essa é a versão de cinema.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Heitor (03/07/2012 13:25:03)

Quatro horas tem lá, sei lá, DINOTOPIA, Maicon!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
kate (03/07/2012 14:51:55)

4 horas numa sala de cinemaaaaa? Rapaz....

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Darkseid (03/07/2012 15:30:53)

Bem que poderiam lançar esse filme com 4h de duração, como E o Vento Levou que teve apenas 3h 58min.

E isso não é nada comparado com A Cura Para Insônia, filme mais longo da história, com modestas 87 horas de duração.
Fonte: http://www.guiacinematografico.com/2010/12/o-filme-mais-longo-da-historia-do.html

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Darkseid (03/07/2012 15:40:05)

Mas esse tempo de duranção (4h) acabaria prejudicando o desempenho desse filme nas bilheterias...

Então, é melhor do jeito que está!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Gustavo (03/07/2012 12:05:47)

Ótimo! Mas acho que isso responde tb a pergunta: Qual vai ser a maior bilheteria do ano? Porque quanto maior a duracao,menor a bilheteria. E Sem o 3D n vejo muitas chances de chegar nos vingadores.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Mayer (03/07/2012 12:16:28)

Pode ser. Mas pense que o ingresso de um 3D é mais caro, consequentemente, maior arrecadação, mas não significa que mais pessoas assistiram.

Foi como aconteceu com a comparação de bilheteria de Avatar. Arrecadou mais que Titanic, mas mais pessoas viram Titanic.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Gustavo (03/07/2012 12:36:41)

Acho estranho me negativarem,eu n estou torcendo contra o filme! Acho a franquia do Batman anos luz a frente dos Vingadores.Eu só to falando o obvio..
e Mayer,mas os Vingadores MUITA gente assistiu e ainda tinha o 3D para ajudar.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Lucas (03/07/2012 12:44:21)

Não não, as maiores bilheterias das história são justamente de filmes com duração bem grande, como Titanic, Avatar, O Retorno do Rei...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Heitor (03/07/2012 13:23:59)

Sem falar que 3D por 3D o CAVALEIRO DAS TREVAS também NÃO FOI EM 3D, mas tá lá, com seu 1 bilhão e arrecadação!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
André (03/07/2012 13:26:32)

Se não quebrar recorde não importa, o importante pra nós é que o filme seja digno do dinheiro que investimos na sessão. E se o filme se provar lucrativo que inspire outros produtores, diretores, atores e roteiristas a investir em filmes de qualidade.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Logan (03/07/2012 17:41:11)

Vingadores é um filme publicitário, me desculpem os fãs mais a junção de vários super-heróis é uma jogada de marketing incrível, convenhamos que o Thor somente dava conta do recado, aliás ele é um Deus não?

Porém o Nolan, acredita em um filme que tem um bom enredo, um bom elenco, uma inteligência por trás, não desmerecendo os Vingadores. Nolan fez não somente um filme, uma obra de arte por completa.

A bilheteria será uma das consequências deste bom filme.

Para você ter ideia, não faltam nem 1 mês mais, e não vi até agora se quer uma propaganda na TV Aberta, na época de Vingadores, tinha propaganda até na Final do BBB!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
IgorLiraVox (03/07/2012 12:21:36)

Sempre nestes filmes com uma duração um pouco maior eu me ferro......

Tem uma hora que é inevitável levantar pra dá um mijão......

Fico só escolhendo o menos pior momento pra sair correndo.....rs...rs.....

Tenho que para de levar Cerva pro cinema......

pensando bem, melhor levantá rapidinho......

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Lucas (03/07/2012 12:53:19)

O jeito é ir antes de começar o filme, lembro que quando fui ver Os Vingadores, que não é um filme muito grande, o que mais tinha eram pessoas indo no banheiro. O cara do meu lado chegou até a pular do banco em que estava para a fila de trás pra poder sair rápido rsrs

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
André (03/07/2012 13:22:57)

Eu procuro não beber muito durante o dia e antes da sessão vou ao banheiro pra descarregar tudo o que for possível. Odeio ter que sair no meio da sessão, só fiz isso uma vez, quando assisti "Perto Demais". E em "O Ultimato Bourne" segurei até o fim da sessão e corri pro banheiro como o diabo foge da cruz.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Heitor (03/07/2012 13:23:04)

Vou treinando desde agora pra aguentar a pressão! Mas na hora do filme ali a gente sempre acaba se apertando! Me lembro de mim, vendo Vingadores, com uma puta vontade de mijar DESDE a primeira cena, mas não tinha COMO não ver tudo, cara...! Aliás, Lucas, Vigadores é um filme gigantesco, cara! Tem quase a duração de Batman! Vinte minutos menor, apenas!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Lucas (03/07/2012 12:45:13)

Duração mais que boa, mal posso esperar para assistir esse filme que promete ser o melhor do ano.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Heitor (03/07/2012 13:21:30)

Sim, Lucas... É MESMO mais do que boa, cara... Putz... Tô tão ansioso pra esse filme quanto fiquei pra ir ver VINGADORES! O que será do cinema convencional se Batman alcançar Vingadores em bilheteria? Dois filmes de heróis no Top 4 da história, assim como um dia, há décadas atrás, SUPERMAN, de 78, encabeçou a lista...!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Changrilá (03/07/2012 12:53:29)

2 horas e 45 minutos sem piscar e mexer a cabeça, comendo um balde de pipoca com Coca.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (03/07/2012 13:08:00)

Haja estômago, você vai ficar com uma baita dor de barriga e a bexiga transbordando no fim do filme.rs

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
Heitor (03/07/2012 13:18:05)

Roller... Putz, dude! Pode até ser, mas vale bem à pena!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confirmada a duração do filme [ATUALIZADO]
kate (03/07/2012 14:54:46)

Isso mesmo, sem piscar, sem mexer a cabeça, sem barulho (odeio aquelas pessoas que ficam fazendo escândalo quando algo acontece), sem crianças e com muiiiiita pipoca para diminuir a tensão YEAH!!!

Homem de Ferro 3 | Revista italiana publica um novo cartaz do filme
Heitor (22/06/2012 15:07:40)

Talvez seja só meu "Cérebro-Nerd" agindo, tentando encontrar vestígios por todo o lado, mas notei algumas similaridades no pôster da galeria - com a armadura oculta por sombras - com a versão EXTREMIS! Olha a parte de cima da cabeça, que parece afinada, ao invés de redonda! E a lateral esquerda dourada do capacete parece seguir uma linha retilínea bem similar à versão também da Extremis, sem falar nos olhos, apesar de que o reator no peito da Extremis é triangular, e ali tá redondo! Já quanto ao poster, não é a MK VII, não! A Mark VII tem tipo umas ombreiras acinzentadas! É o que o Carlos falou ali abaixo: pegaram a foto do filme I e colocaram o nome III por cima!

Homem de Ferro 3 | Revista italiana publica um novo cartaz do filme
Filipe (22/06/2012 15:32:32)


Eu estou só imaginando as cenas com a Extremis, a tela vai cair !

Acho que depois que o Extremis estiver rodando na cabeça de Tony e os sistemas internos da armadura ficarem compactados nos ossos dele, o tempo de resposta da armadura fica na velocidade do pensamento e o Jarvis não vai mas se fazer necessário.

http://img137.imageshack.us/img137/4744/im3y.jpg

Homem de Ferro 3 | Revista italiana publica um novo cartaz do filme
Heitor (22/06/2012 18:08:30)

Essa armadura muito dourada tá me lembrando bastante a Bleeding-Edge Amor, Filipe...!

Homem de Ferro 3 | Revista italiana publica um novo cartaz do filme
Filipe (22/06/2012 18:47:06)


Parece sim, mas acho sedo ainda para usa-la no filme, ainda mais porque é uma atualização do Extremis.

Homem de Ferro 3 | Revista italiana publica um novo cartaz do filme
Heitor (22/06/2012 23:37:50)

Talvez ele não faça bem a EXTREMIS ou a BLEEDING ARMOR, mas um misto dos dois, saca? Talvez seja isso... Só esperando por mais imagens, mesmo...!

Homem de Ferro 3 | Revista italiana publica um novo cartaz do filme
Filipe (23/06/2012 00:32:09)


È bem possível que seja assim mesmo, um mix de estilos, pra gerar uma armadura nova.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Lucas (19/06/2012 16:26:37)

Pra quem duvida do Bane, tem uma parte do trailer em que ele quebra uma parede com apenas um soco.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Rafael (19/06/2012 14:19:09)

É impressão minha ou o Gordon Lewitt é a cara do Heath Ledger, o coringa do filme anterior???

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Heitor (19/06/2012 14:31:08)

Cara... Agora que tu falou... Parece mesmo! O.O

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Diego (19/06/2012 14:38:00)

Deus abençoe o Platão, que te tirou da caverna a tempo de perceber, algo que ninguem XAMÁIS, repito XAMÁIS, percebeu.

Meus parabens!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Heitor (19/06/2012 14:55:19)

Pois é, né, cara?! Eu mesmo nunca tinha pensado nisso! 'o'

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Nettmann (19/06/2012 14:58:50)

Sim as comparações começaram quando eles fizeram 10 coisas que odeio em você, isso que o Levitt era só um moleque, inclusive quando surgiu o nome do Gordon veicularam a hipótese de ser o coringa.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Adriano (19/06/2012 15:29:01)

Logico q se parecem...eles sao parentes!! so nao me lembro se sao irmaos ou primos...mas sao parentes com certeza

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Arnaldo Cesar (19/06/2012 15:43:38)

Adriano é parente da puta da sua mae!!!
voce comeu bosta???para falar essa asneira!!
Vai tomar no seu cú..capivara humana do século!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Heitor (19/06/2012 16:09:20)

Acho que nem são parentes não, viu, Adriano? Mas pô... Semelhança é sinistra mesmo, dude! E, por favor, não responda nosso querido amigo Arnaldo "Capivara do Olho Verde" Cesar! Pobrezinho... Caiu ácido no olho dele, veja! O coitado está sofrendo muito! Deveria experimentar a fucinheira do Bane! Ao que pareca ela injeta analgésicos automaticamente!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Arnaldo Cesar (19/06/2012 17:25:43)

Beleza Heitor...vou pegar a fucinheira da puta da sua Mãe....
.
.
.
.
.
Eu sei..eu sei...gratuito..deselegante...mimimi...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer revela cenas inéditas
Heitor (19/06/2012 14:19:34)

Acho que seria bacana ressaltar ali que a cena onde algo parece estar sendo jogado de uma escada... Não seria a mesma escada do Arkham que foi visto no Begins? Há uma grande semelhança! E se pensarem que o Nolan poderia pegar aspectos do Knightfall pra colocar no filme, poderia bem ser o Bane liberando os internos! Pode até ver que parece um pelotão da polícia invadindo o local e sendo barrados por alguma coisa ou pessoa e tals...! Tenho cá comigo a impressão de que a cena onde o Bane e o Bats se enfrentam na frente da prefeitura talvez seja algo mais para o final mesmo do filme porque dá pra ver no ROSTO do Bane a surpresa quando o Batman aparece entre o pessoal todo se quebrando e lança aquele olhar de fodelão na cara dele... Putz! Expectativas MIL pra esse filme! E quanto ao TAMANHO DO BANE, acho que o Nolan vai descontar um pouco no TAMANHO e colocar nos quesitos de TERROR PSICOLÓGICO, sabe? Aquela coisa de violência mesmo, terror, pânico... Esse tipo de coisa que ele sabe bem fazer, igual fez nas cenas clímax do CAVALEIRO DAS TREVAS!

Dredd | Veja o primeiro poster da nova adaptação ao cinema [ATUALIZADO]
Heitor (09/06/2012 00:37:25)

Uma atualizada aqui e acolá no pôster e vira o Cable em SANÇÃO X!

Wonder Woman | Filme da Mulher-Maravilha contrata roteirista de Lanterna Verde
Heitor (06/06/2012 15:32:16)

Há um grande risco em deixar um personagem tão importante quanto a Mulher-Maravilha é, da Trindade da DC, nas mãos de um roteirista que já se provou não estar numa boa fase para escrever sobre quadrinhos - porque Lanterna Verde é, no máximo, "legalzinho", né?

Wonder Woman | Filme da Mulher-Maravilha contrata roteirista de Lanterna Verde
Charles (06/06/2012 15:35:19)

LV é no máximo "que porra foi essa?"..

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.