Natal, RN
Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Tiago (10/05/2013 15:03:03)
Vai ser uma cena curiosa e estranhamente interessante, um macaco cavalgando logicamente um cavalo.
Nunca assistir o primeiro filme. Estou perdendo alguma coisa por ter feito isso?
Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Shadowman (10/05/2013 15:23:59)
Está perdendo um dos grandes clássicos do cinema e da ficção ciêntifica.
Procure pela edição especial de 35 anos do filme pois ela contém um ótimo documentário sobre os filmes originais.
Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Jefferson Madeira (10/05/2013 15:41:00)
Tiago, o de 1968 e o novo são impecáveis!
Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Wendell (10/05/2013 16:40:53)
Assista toda a série.
Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Rodolfo (10/05/2013 18:05:38)
Tiago, ao dizer que nunca assistiu ao primeiro filme está se referindo ao longa de 2011 com James Franco ou ao longa de 1968 com o Charlton Heston?
O de 2011 é muito bom. Já o de 1968 é excelente.
Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Stuart (10/05/2013 21:51:21)
O original até hoje continua sendo uma das ficções mais inteligentes,provocativas e darks que já foram feita,o prequel de 2011 conseguiu mesmo quase 40 anos depois encontrar novas explanações do tema.
Cara,meu conselho:Assista antes de morrer esses filmes,vc precisa pra ser feliz de verdade.
Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Tiago (11/05/2013 01:32:28)
Não assistir a nenhum dos filmes das diferentes épocas. Obrigado pelos incentivos, são tantos longas por ano que as vezes deixamos alguns passarem pelo os nossos olhos não vistos.
Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Darkseid (13/05/2013 17:52:04)
Cara, o Box de DVD com os 6 filmes (5 clássicos e o de Tim Burton) vale cada centavo!!!
É simplesmente uma das séries de filmes de ficção científica mais fantásticas e criativas já criadas. O primeiro filme mesmo transmite uma tensão psicológica tremenda e o final é aterrorizante!!!
OBS: Também tem o mais recente que vem com o acréscimo do filme Planeta dos Macacos - A Origem!!!
Planeta dos Macacos 2 - O Despertar | Chimpanzé a cavalo no set!
Darkseid (13/05/2013 17:54:20)
PS: o filme do Tim Burton não é lá essas coisas em termos de conteúdo (bem fraquinho e com um final sem sentido se comparado com certos detalhes dentro da trama), mas pelo menos vale alguma coisa pela evolução na maquiagem.
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Santo-Forte (10/05/2013 14:41:37)
Li em algumas respostas que a demora na estréia seria por conta da Copa das confederações. Confere essa informação ou é especulação? E se confere, quem determina isso (os redes de cinema em consenso?)
Se for por conta disso mesmo é vacilo.
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Santo-Forte (10/05/2013 14:43:04)
Em tempo: se puder postar o link da notícia eu agradeceria. Busquei na net e nada.
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Wendell (10/05/2013 14:57:44)
è por isso msm,Returns sofreu do mesmo mal.
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Eloisio (10/05/2013 17:27:11)
Vi uma cara que mandou uma mensagem para o site oficial da Warner Brasil e eles responderam assim para ele:
"Oi Alexandre tudo bem, o filme vai ser adiado um mês porque para não dividir atenção do publico com "A Copa das Confederações"...o país inteiro vai respirar futebol..."
Eles responderam assim mesmo, "País inteiro vai respirar futebol"...
Só que o mundo vai respirar: Man Of Steel... Trágico...
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Geek (10/05/2013 14:48:14)
so de pensar que vai demorar 2 meses me bate um odio.eu ia assisti umas 3 vezes no cinema mas que se dane vai ser pelo torret mesmo
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Wendell (10/05/2013 14:57:04)
Boa sorte,eu vou esperar para ver da melhor maneira possível.
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Geek (10/05/2013 15:10:14)
a warne se que da bons motivos com o atraso e fica dadndo descupa que se nao for bom nas bilheteirias a liga nao vai pra frente.
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Eloisio (10/05/2013 17:17:25)
Geek, sou fã de filmes de super-heróis, fã de quadrinhos dc comics e fã de filmes bons...
Não gosto de baixar filme e muito menos comprar pirata...
Prefiro esperar mais 2 meses para ver esse filme nos cinemas do que assistir com a pior imagem e qualidade na internet...
Sinceramente, esperei minha vida toda por um filme desses, dois meses eu consigo esperar de boa...
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Pedro Paulo (10/05/2013 10:25:08)
Bora lá:
- Mark Hamill "defendendo" Jar Jar e capaz de ganhar haters xiitas hehehe
O erro foi em tornar Jar Jar um personagem "atrapalhado", "divertido", um "alívio cômico". E não precisava, já tínhamos R2-D2 e C-3PO pra isso. Se Jar Jar, no Episódio I, tivesse uma participação como no Episódio II, ele seria um personagem melhor. Eu particularmente curti a raça Gungan, eles são fodas, mas o Jar Jar "brincalhão", manchou a imagem deles.
- Sobre o uso excessivo de CGI: realmente, tudo o que é em excesso se torna algo ruim. Mas a melhor coisa foi o Yoda digital no episódio I (no blu-ray e no 3D) pq aquele boneco do Episódio I pra mim não era o Yoda.
- Sobre Simon Pegg e a missão de "tirar Star Wars da lama": se não fosse a Trilogia Nova, muita gente mais jovem não teria conhecido a Trilogia Clássica. Ou melhor, nem teria conhecido Star Wars.
Não se tira nenhum ponto positivo da Trilogia Nova? Nem a atuação de Ian McDiarmid? Nem as músicas temas como "Duel of Fates", "Across the Stars" e "Battle of the Heroes"? Nem a batalha final entre Obi-Wan e Darth Vader?
Finalizando: concordo com alguém que disse que Abrams tem em mãos a Trilogia Nova e a Clássica, basta evitar cometer erros existentes nas duas, e manter os pontos positivos que ambas contêm.
Que a Força esteja com a produção do Episódio VII
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Luke, o Jedi (10/05/2013 11:17:08)
Simon Pegg é um fã das antigas, pra ele assim como para muitos fãs, a trilogia nova foi decepcionante em vários aspectos, salvo os citados por vc aí em cima.
Agora, tirar Star Wars da lama, daí ele exagerou e aproveitou pra puxar o saco do Abramns...puro baba ovo.
Agora quanto ao Hamill, ele falou algumas bobagens tbm...só acho que os efeitos "mais" orgânicos realmente são melhores que só CGI.
Ah, e eu ví umas fotos dele nessa CapeTown e me decepcionei..pensei que ele estava entrando em forma pra poder empunhar melhor o sabre de luz...mas desse jeito ele vai empunhar melhor uma bengala...rsrs , é por isso que ele deseja que o Luke use mais a Força do que o sabre...hehehehe...sedentário das galáxias...rsrs
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Wendell (10/05/2013 11:33:48)
Decepções sempre ocorrem em séries,o que importa é que o saldo foi positivo para a maioria dos fãs.Olha o filmow que é site popular,toda a trilogia nova possui boas estrelas.
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Pedro Paulo (10/05/2013 11:42:02)
Teve muita coisa que ficou artificial demais... no Episódio II é onde eu mais sinto isso. E não me refiro a paisagens ou personagens não humanos, mas aos humanos mesmo (Jango Fett em Coruscant e na fábrica de Dróides, Clones em primeiro plano e Anakin na arena e na cena desnecessária no campo) parece que não queriam exigir um pouco mais dos atores e fizeram tudo digital.
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Wendell (10/05/2013 08:07:15)
Tirar da Lama? PQP Se mata.
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Patrão Bruce (10/05/2013 08:53:37)
concordo! pra puxar o saco tem gente que usa luva de titânio! VSF simon pegg!
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Jefferson Madeira (15/03/2013 20:29:10)
Ressalvas, erros e más adaptações da trilogia do Sam Raimi.
* Atores velhos em personagens novos.
* A Mary Jane da Kirsten Dunst não é linda como nas HQs, é insossa e blasé.
* Apesar de carismático, Tobey Maguire nada lembra Peter Parker.
* Maguire fisicamente é um cara normal, mas quando vemos o Homem-Aranha de uniforme ele está com o corpo todo forte e definido, não reflete a aparência do ator.
* Todos que fossem picados por aquela aranha se transformariam?
* Teias do pulso? De onde? Como? Por quê?
* De onde ele tirou esse uniforme ou como construiu?
* Apesar do Dafoe ser um bom ator o Norman não pira e fica louco, ele se torna uma má pessoa mas é inteligentíssimo, quase um Lex Luthor.
* Que uniforme é esse do Duende Verde?
* Peter vê o tio Ben morrendo e sai correndo atrás do criminoso?
* No Clarim o Duende solta um gás no Aranha, mas cadê o sentido de aranha? É tão fácil assim pegar o Aranha? Por que ele não fez isso no final?
* A forma como o Aranha constrói as teias na luta final com o Duende é hilária, as teias tem direcionamento próprio?
* No Homem-Aranha 2 ele perde os poderes por falta de alto-estima? Como?
* O Octópus do Molina ficou muito bom, mas como na primeira experiência as agulhas e o mecanismo das garras funcionam tão bem? É possível suportar tantas agulhas na coluna e em segundos não sentir mais dor e estar andando?
* Como o Octópus entrou com aqueles tentáculos no banco?
* A porta do cofre do bando fica do lado de fora junto com os clientes?
* Que motocicleta é essa que o Peter anda?
* Tia May pendurada num guarda-chuva?
* No uniforme pregado na parede do J.J. não está o par de botas?
* Na lanchonete Peter é jogado contra a parede e cai no chão, na seqüência vemos ele se levantando debaixo de escombros.
* Na seqüência de lutas no trem eles estão lutando entre prédios, depois o Aranha cai no chão e vemos casas, ruas e carros ao seu lado, quando ele volta pra cima só tem os prédios.
* No final, depois te todas as batalhas vemos o uniforme novinho.
* O Homem-Aranha 3 tem tanto problemas que citarei só alguns.
* Simbionte vindo de um meteorito e caindo do lado da motocicleta do Peter?
* O que é isso que o Harry Osborn se transformou? O sentido de aranha não tilintou quando ele se aproximou?
* Tiros de teia?
* Visualmente ficou legal a transformação do Homem-Areia, mas aconteceu tão rápido e fácil assim? Tudo desintegrou menos o colar?
* Que triangulo amoroso tedioso e idiota é esse?
* Que negócio é esse de chave da cidade? Só porque salvou a filha do capitão Stacy?
* Que bagunça! Quem mesmo que matou o tio Ben?
* Homem-Areia voando pela cidade?
* Que Gwen Stacy é essa?
* E esse Eddie Brock magricelo?
* Aranha negro bizarro! Nem da pra saber o que é uniforme e o que é simbionte.
* Peter emo?
* Como o Aranha e o Brock foram na mesma igreja? Como o Brock reconheceu Peter lá de baixo?
* Se superaram com o Venon. Tosco! Tosco!
* Às vezes nem tem prédios em volta e ele nem olha pra soltar as teias.
* As teias não agüentam segurar o táxi, mas do lado vemos um caminhão dependurado.
* O final tem de tudo, vilão gigante, mortes, e vários corações arrependidos.
* É de lei em todos três filmes os vilões morrerem no final? Eles não podem se refugiar ou irem presos?
* A granada de abóbora apenas deformou a cara do Harry, então como no final ela desintegrou o simbionte e o Brock?
* Ao longo de três filmes o romance foi o mesmo e continua o mesmo.
* Hora nenhuma vemos a evolução do uniforme, hora ele está rasgado hora não.
* Na trilogia o Aranha é retratado com exibicionismo e de forma superficial, longe das pegadas realista do Stan Lee que trabalhava muito bem o Peter quanto o Aranha. Aqui o que vale é o visual, visando focar o Aranha levando-o de ação a ação em prol de um filme divertido.
* Em todos mesmo depois que ganha os poderes Peter é abobalhado, quase um autista. Quase nunca vemos a genialidade mostrada nas HQs. O personagem não tem profundidade e às vezes é visível a expressão risível do Maguire, muitas cenas ele atua no automático e nem se esforça.
* Os efeitos visuais são bonitos, mas seus movimentos são robóticos e visivelmente criados por computadores.
* Ressaltei os maiores erros que lembro de cabeça, provavelmente esqueci muitos e outros eu ignorei, como coincidências (que são muitas!), figuração mal encenada e erros de continuidade.
* Cada um deve tirar a conclusão se O Espetacular Homem-Aranha é ou não é melhor do que todos esses filmes. Pra mim não resta dúvidas!
O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Wendell (06/05/2013 08:17:46)
TASM é muito bom,mas ainda prefiro a trilogia. E entre aranha 3 que tem 3 ovos e esse que tb tem 3 ovos,fico com Aranha 3.
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Malekith (03/05/2013 00:01:55)
Sinto cheiro de outro fracasso da DC no ar. Ja não bastou Lanterna verde e Dark knight rises... Mesmo assim ja tenho meu ingresso garantido pois quero ver o grande fracasso de camarote.
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Bruno Gifone (03/05/2013 00:08:26)
Fracasso TDKR ? I don't understand ?
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Bruno Gifone (03/05/2013 00:03:49)
Acho interessante algumas crianças aqui dizendo que returns foi um filme bacana. O filme é pessimo.
1 - A primeira aparição no Filme , clark sai correndo em meio aos carros e mostra o S. Mais de 20 anos depois da lendária cena da cabine telefônica em que uma geração inteira ficou alucinada simplesmente não houve tema , não houve emoção nenhuma.
2 - A cena da queda da aeronave embora esteticamente bacana mostra um super extremamente imbecil querendo segurar o avião pela asa , Claro que ia Arrebentar.
3 - A pedra continental cravejada de Kriptonita . Cara basta um pedaço microscópico para neutralizar os poderes do Super , por mais que o super quisesse sacrificar-se , não seria possível.
4 - A cena so vôo xom a Lois totalmente desnecessário , pois no primeiro já vemos algo semelhante.
5 - A Falta de Postura de herói perante o inimigo , quando super apanha dos capangas ele grita e se esperneia demais , Herói que é Herói é Durão e aguenta as dores calado.
6 - Tentativas frustradas de inserir fatos fora da mitologia do super e querendo aproveitar os scripts de Marlon Brando do primeiro filme mostrando incapacidade de criar algo equivalente.
7 - Superman apático e sem script , Robótico e sem expressão. A cena que ele descobre que Lois é raptada ele entra no fosso do Elevador e não expressa nada em sua face , nem raiva , nem preocupação , nem tristeza.
8 - O vôo não tem emoção ! Neste filme não houve a vontade e a crença em que um homem possa voar
9 - Lex é um charlatão que não demonstra maldade apenas ganância.
10 - E o principal desastre foi estragar o retorno do superman as telas com um sacrifício inútil logo de cara já que a pedra podia ficar no meio do mar sem problemas pois não ia atrapalhar ninguém.
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Marlon (03/05/2013 01:24:20)
Criança é criança, pra elas até um desenho mais ou menos já está passando de bom.
Sem falar que as crianças de ontem (eu por exemplo) assistiram o primeiro Super na tela feito pelo mestre Donner ... olha a diferença da referência ... putz aquilo era muita mágica na época, um monte de criança ficou um bom tempo jurando com toda certeza que o Super existia e estava voando por aí.
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
André (03/05/2013 06:40:11)
Cara, o filme é ótimo pra mim e muitos outros ...e péssimo pra você e muitos outros. Deixa quem gostou continuar gostando. Agora, não tenho dúvidas que este vai ser melhor. Estou ansioso.
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Wendell (03/05/2013 08:14:49)
Bruno respeite a opinião do povo. Se visto isoladamente ser ver os antigos,Returns é um bom filme sim,roteiro decente e tal,só faltou umas porradas para o Super e tal,mais ação para ele.Mas visto com os antigos o filme fica um remake.
Tanto que na crítica especializada o Rotten o filme tem mais de 70% de aprovação.
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Lauro (03/05/2013 08:38:13)
Gostei de Superman Returns e creio que, tendo 32 anos, não possa ser considerado como criança. ;) Posso não ter achado o filme espetacular, mas é bom.
Gosto é gosto.
Peço apenas que reveja os primeiros Superman, para ver que Returns tenta simular o mesmo tom, inclusive com todos os seus exageros.
Faço alguns apontamentos nas coisas que você falou. Concordo com alguns, discordo de outros e justifico alguns:
1- Lembrando que em "Superman: o filme", Clark não usa seu uniforme se trocando em uma cabine telefônica. Ele usa uma porta giratória de prédio. Em outros filmes tem cenas dele se transformando em supervelocidade, inclusive uma em uma rua no beco, de onde acredito que Synger tenha se inspirado para essa cena de transformação.
2- Para mim, ele estava tentando estabilizar a aeronave, como quando fez algo parecido com o Força Aérea 1 em Superman: o filme, onde ele se coloca no lugar da turbina e estabiliza o avião. A cena foi uma homenagem e uma “pegadinha”, pois ficou mais difícil dessa vez para ele controlar uma aeronave. Ou seja, para não repetir a mesma coisa, ficou mais difícil. Se fosse realmente realista, é claro que todo mundo teria morrido lá dentro, mas... ;)
3- Concordo em partes: sim, a Kryptonita influencia, e existem teorias “não oficiais” sobre o caso: uma delas diz que o Superman estava “overpower” ao se energizar daquela forma, sendo que conseguiu ignorar um pouco os efeitos da Kryptonita. Não muito, pois depois ficou em coma, decorrente desse esforço. E também os cristais podem ter absorvido os elementos da Kryptonita, mas não toda sua letalidade pois não era “pura”. Mas como isso não ficou bem explicado, concordo em boa parte com você.
4- Creio que a cena de vôo era para emular a cena original, até porque os dois voando é uma espécie de “conexão”.
5- Em Superman: o filme, ele implora ajuda da Srta. Teschmacher; já em Superman II ele dá uma de machão no restaurante e apanha. Inclusive no fim do filme, mesmo sendo tão heróico e superior, dá uma lição de moral no caminhoneiro, mesmo este não tendo a mínima chance de enfrentá-lo. Superman é herói, mas também é humano... ;)
6- Concordo. Apesar de tentar homenagear os filmes de Donner, Synger poderia ter colocado elementos mais originais, até em relação a Jor-El. Um outro ator o interpretando daria mais chance de expandir algumas coisas sem se prender ao material original.
7- Concordo. Apesar de ter o visual, Routh não tinha muito talento interpretativo, deveria ter caprichado mais. O problema de fazer um filme homenageando os originais é que comparações entre os intérpretes são inevitáveis. E Reeve foi quase que insuperável.
8- Gostei das cenas de vôo, estavam de acordo com a época. Superman voando e usando a visão de calor ficou ótimo, assim como pairando na atmosfera. O que faltou foi mais cenas de ação envolvendo os poderes.
9- Não ficou mais charlatão do que a versão do Hackman, com Otis e tudo o mais. Apesar de um pouco caricato, o Lex de Returns parecia mais psicopata que o anterior, o que é um ponto positivo.
O grande erro de Superman Returns foi tentar ser uma homenagem aos filmes originais, e não apenas referenciá-los de alguma forma. Querendo ou não, o tom que a audiência quer de filmes hoje não é o mesmo dos filmes originais do Donner e Reeve. A falta de carisma do Routh também influenciou.
Muita gente critica Superman Returns pela falta de ação, até se esquecendo que em Superman: o Filme, o personagem também não bate em absolutamente ninguém...
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Sergio (03/05/2013 10:30:50)
"3 - A pedra continental cravejada de Kriptonita . Cara basta um pedaço microscópico para neutralizar os poderes do Super , por mais que o super quisesse sacrificar-se , não seria possível."
WRONG!
Sim, nos filmes de Donner era basicamente o que a Kryptonita fazia era dar a ele uma dor que não permitia que ele se movesse quase, mas no universo CANON do Superman, ela vai aos poucos ENVENENANDO ele, e não tira seus poderes.
Prova disso é que em diversas vezes ele foi confrontado com a Kryptonita e esta vivo. Ja levou raios nucleares dessa porra e sobreviveu pra contar a estoria. O problema do continente é estetico. NUNCA a fisica do continente ia deixar ele levantar tudo aquilo, ficando no meio, sem que maior parte do continente se despedaçasse.
O que a anta do Singer quis ilustrar foi o fato de que o Sol faz do Superman cada vez mais forte, mas ele fez isso errado. Pra poder ficar perto de tanta kryptonita sem ser envenenado ele precisaria voar pra MUITO perto do Sol amarelo.
"5 - A Falta de Postura de herói perante o inimigo , quando super apanha dos capangas ele grita e se esperneia demais , Herói que é Herói é Durão e aguenta as dores calado."
Outra cagada do Singer, mas com o Routh junto. Ele quis colocar o Superman EXATAMENTE no papel de Jesus, onde ele apanha daqueles que quer proteger, e não é assim que 'Superman Saviour' funciona. 'Superman Saviour' é simbolo, e um bom homem por si só, e não precisava passar pela paixão de cristo pra provar isso.
"7 - Superman apático e sem script , Robótico e sem expressão. A cena que ele descobre que Lois é raptada ele entra no fosso do Elevador e não expressa nada em sua face , nem raiva , nem preocupação , nem tristeza."
De novo, Brian Singer e Routh querendo que o personagem fosse um 'salvador sofredor', que ao invez de agir com a 'energica' personalidade do Super, fez tudo "olha, faço o bem mas to sofrendo". Dai que começou o termo "Superman Emo".
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Bruno Gifone (03/05/2013 12:03:51)
é infelizmente não tem jeito. kkkk
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Vitor (02/05/2013 15:32:23)
Gostei bastante. O filme anterior,SuperMan Returns também tinha um poster com o SuperMan voando,que eu achei horrível,mas esse eu gostei bastante. Muito ansioso por esse filme.
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Wendell (02/05/2013 16:50:12)
Já eu gosto de todos os cartazes de Returns ;)
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
André (02/05/2013 18:14:12)
Bom, tbm se não tiver um poster do Super voando não é o Superman, certo?! Rsrs
Saudações, omelenauta.
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
MAURICIO (02/05/2013 16:11:18)
Eu lembro que no Superman Returns, a gente quase tinha um troço a cada novo material que lançavam antes do filme. E vinha a foto do uniforme, e a gente delirava. E vinha a trilha fazendo referencia a JW, e a gente estremilicava na cadeira. E vinha a foto do Brandon Routh segurando o carros remetendo a capa de Action Comics #1, e foi aí que todos tiveram certeza de que estava por vir o filme do século.
Mas..... aprendemos que marketing é marketing, e filme é filme.
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
clayton (02/05/2013 16:37:59)
Será que foi só eu que gostei de Superman Returns?
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Wendell (02/05/2013 16:49:03)
Clayton eu tb gostei,foi meu primeiro contato com superman ;)
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
TLA (02/05/2013 17:07:55)
Eu gostei do Superman Returns, não é o melhor filme do mundo mas também não é o pior.
Só a Lois Lane que era sem sal..
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
RODRIGO (02/05/2013 17:54:01)
Também gostei bastante de Superman Returns, mas foi um filme compassado a ponto de dar sono. Mas o Superman sofreu demais, teve o filho Jason, mas ficou sem a Lois.
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Frederico (02/05/2013 18:05:02)
Eu achei fraco. O plano do Lex Luthor é de uma idiotice que quem escreveu o roteiro não chegou nem perto da inteligência do vilão.
Outra coisa: filho de Superman é difícil de engolir. O cara é de outro planeta, outra espécie. Não dá pra reproduzir.
Mas se comparar com Superman 3 e 4, realmente, o Returns é melhor.
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
André (02/05/2013 18:08:10)
...Eu gostei tbm. Não acho esse problemão todo que muitos daqui dizem. É um bom filme, com um bom roteiro. Boas cenas de ação.
O filme, claro, tem seus problemas. É um filme "fora de época", mas era esta a intenção, então não sei qual a neuras. Óbvio que foi motivado a homenagear o clássico e neste sentido ele até consegue alcançar algo interessante. Sim, concordo que faltaram boas brigas, falam do famoso "não-soco" e tal. Mas não acho o filme ruim, eu gosto dele.
Se não é um bom filme ao menos os críticos deveriam reconhecer a excelente homenagem ao clássico e que sem este "fracasso" do Superman Returns não teríamos uma renovação da franquia e o novo Man os Steel.
Saudações, omelenauta!
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
André (02/05/2013 18:10:24)
*Ainda em tempo, não sei por que cargas d'água tenho tantas estrelinhas negativas!
=/
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
fernando (02/05/2013 23:17:21)
Cara Superman Returns foi a maior decepção de filme de Hq , por que só não foi pior que o Dragon ball Evolution ,esse sim parace um filme do Super , naquele filme ele só apanhou não fez nada de mais , história chata pacas lex um palhaço que só pensa em dinheiro ,aff .perca de tempo assistir .unica coisa legal são os feitos do super em quesito Força(cena do Avião e do Meteoro de kriptonita que ele tirou e mandou para o espaço ) só mais nada .
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Roni (02/05/2013 23:55:20)
Eu também gostei do Returns e olha que não sou fã do Singer, mas encarei o filme como uma homenagem ao Filme do Richard Donner e não como um filme de quadrinhos.
De fato, o título veio bem a calhar pois a sensação era mesmo de um velho conhecido voltando.
Concordo com o Frederico, o plano do Luthor foi no mínimo ridículo. Fez inveja talvez nos corretores de imóveis e só.
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
Marlon (03/05/2013 05:10:51)
Concordo com o Maurício, "marketing é marketing, e filme é filme". Eu tenho o trailer do Returns nos meus arquivos e, para um desavisado, passa a impressão de um filmão.
Parece mentira falando agora mas, eu também acompanhei tudo do Returns na época e em nenhum momento aprovei o elenco principal e, quando eu vi a primeira imagem oficial do Brandon com Super eu achei muito estranho o uniforme (tamanho do "S", cor da capa, textura).
Mas compartilho a mesma visão do Roni, parece que Singer só teve em mente fazer uma grande homenagem ao trabalho de Donner. Isso fica claro em várias partes, em 78 a primeira aparição foi resgatando uma aeronave (helicóptero) em 2006 também; tanto que a mesma frase foi repetida (... espero que não fiquem com medo de voar, estatisticamente ...); o vôo noturno com a Lois é uma repetição do vôo com a Margot Kidder. Mas o filme foi tecnicamente muito bem feito, apesar do fraco roteiro.
O Homem de Aço | Novo pôster mostra herói voando
TLA (03/05/2013 09:53:29)
@Frederico o filho não é tão dificil de engolir.
No Superman 2 o Clark fica humano e faz truca-truca com a Lois lá na fortaleza, pode ser que tenha acontecido naquele momento, o ruim é que tem mais dois filmes além disso, mas quem sabe o período de gestação de um esperma Kriptoriano não demore mais?! hehe
Homem de Ferro 3 | Crítica
Red Leader (30/04/2013 10:26:31)
90% de aprovação no Rottem Tomatoes
http://www.rottentomatoes.com/m/iron_man_3/
Homem de Ferro 3 é bom pra caralho.
E o melhor? É totalmente independente, sem ficar fazendo referências à outros filmes, justamente o que estragou Homem de Ferro 2.
Nego reclamando do Mandarim. Genial o que fizeram com ele, um personagem de 13º escalão, que nunca teve relevância nenhuma no Universo Marvel foi usado inteligentemente pelos produtores como um recurso para abrir os olhos da massa adolescente, que não percebe que os Bin Ladens e Gadhaffis são apenas fantoches nas mãos dos grandes empresários do petróleo e da indústria bélica.
Robert Downey Jr. não é Jason Statham. Ele não é herói de ação, é um ator com timing pra comédia perfeito, por isso todos os seus filmes tendem a usar o humor como principal ferramenta. Vide Chaplin e Sherlock Holmes. Por isso, seu Tony Stark sempre vai ser irreverente e os seus filmes sempre vão ser bem-humorados, graças à Deus, vou ao cinema-pipoca pra me divertir. Quando quero pensar, vejos os filmes do Cronenberg.
Deixe os Vingadores para Vingadores 2. Deixe o Homem-Formiga para Homem-Formiga.
No meu filme do Homem de Ferro eu quero o Homem de Ferro, e nada mais.
Boa, Kevin Feige. Mais uma dentro.
Homem de Ferro 3 | Crítica
israel (30/04/2013 10:43:55)
O Filme ainda não estreou nos E.U.A e tem poucas críticas dos críticos de lá,quando estrear por la eu tenho certeza que vai decpcionar muita gente, e essa média desse rotten tomatoes vai cair.
E MESMO SE ESSA BOSTA DESSE MEDIDOR INDICASSE 100% EU AINDA DIRIA QUE ESSE FILME É RUIM,POR QUE EU VI COM MEUS OLHOS E O QUE VI FOI UM PÉSSIMO FILME,FODA-SE ROTTEN TOMATOES O FILME É PÉSSIMO E PRONTO.
E essa média vai cair quando sair as críticas dos americanos.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Aragorn (30/04/2013 10:48:03)
"No meu filme do Homem de Ferro eu quero o Homem de Ferro, e nada mais."
Eu também queria, mas o que eu vi foi Tony Stark agindo feito um McGyver e inexplicavelmente mais hábil que o Capitão América.
Mas se você é do tipo que engole qualquer bosta que tenha explosões e piadas, deve ter se esbaldado.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Losovoi (30/04/2013 10:57:07)
Na boa, esse argumento de 90% de RT não diz nada, tanto que acho até 67 do Metacritic mais confiável, mas a opinião que mais importa ainda é a minha e continuo achando o filme descartável.
Mas, por incrível que pareça, o melhor do filme é o Mandarim, essa observação que você fez foi perfeita, pena que no resto o filme se perdeu.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Wendell (30/04/2013 11:36:53)
Homem de ferro 3 é bom sim,mas o que fizeram com o Mandarim foi broxante.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Eloisio (30/04/2013 13:06:25)
O Mandarim sendo um personagem que mostra a alienação e o controle da mídia sobre a influência das pessoas... Acho que dava para colocar essa ideologia de outra forma sem ironizar tanto com o personagem...
Sinceramente, nem 05 por cento das pessoas que assistirem esse filme vão entender essa mensagem... todo mundo vai achar bonito as piadas e momentos sarcásticos e os efeitos especiais nos momentos de luta e ação...
Crítica: Homem de Ferro 2
Wendell (29/04/2013 09:59:04)
Eu gosto muito do Iron Man 2,achei uma sequencia digna.
4 Ovos.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Wendell (29/04/2013 09:54:08)
Eu curti muito o filme,adorei msm,mas não esqueço dos erros fatais:
O que fizeram com o Mandarim foi uma das maiores burradas que já vi.
Se fizessem aquilo mais ainda mantesse uma imagem decente do Ben Kingsley,tudo bem,mas não,deixaram ele zuado para darmos algumas risadinhas,me poupe.
Nota 8 para o filme.Que não é o melhor da trilogia.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Wendell (26/04/2013 09:02:09)
Conseguiram fazer um terceiro filme que é o melhor de todos do homem de ferro.PQP que filme foda,cenas de ação fantásticas e efeitos visuais impecáveis.Tem cenas de humor de ouro nesse filme,relação Pepper e Stark melhor do que nunca,mais tempo de tela para a Gwyneth Paltrow.
Os vilões são um conteúdo em destaque,SPOILER: Saber que o Ben Kingsley na verdade era um peão de tudo me decepcionou na hora,mas depois vendo as motivações do vilão real eu compreendi,eles nos enganaram direitinho e isso que é bom.FIM DO SPOILER.
SUPER RECOMENDADO
Homem de Ferro 3 | Crítica
Alessandro (26/04/2013 11:03:02)
Concordo o filme ta no mesmo patamar que os outros, gostei e tem cenas de ação muito massa mesmo!
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Ismael (24/04/2013 23:09:14)
Agora sim!
Em Zack Snyder EU CONFIO!
Tenho certeza que "O Homem de Aço" fará jus ao legado do Superman! Pelo menos, melhor que "Superman 3" e "Superman - O Retorno" vai ser, com certeza!
Só espero que faça sucesso nas bilheterias americanas e renda não só o filme da Liga, mas mais continuações do Homem de Aço!
Ainda assim eu acho que a Warner deveria "copiar" a Marvel e lançar os seus heróis em filmes solos primeiro.
Um reboot do Lanterna Verde, com um outro ator, diretor competente e uma boa historia explorando bem a Tropa dos Lanternas Verdes e toda o universo de Oa (por exemplo, o desenho animado "Lanterna Verde: Primeiro Voo", esse sim foi um filme a altura do personagem e sua mitologia!). Poderiam ate, quem sabe, incluir o Caçador de Marte no final do filme ou numa cena pós-créditos.
Um filme da Mulher-Maravilha, explorando bem a Ilha Paraíso e sua mitologia, em contraste com "o mundo dos homens", que seria deixado em segundo plano.
Eu gostaria muito de um filme do Aquaman! Ele se tornou um dos meus super-heróis preferidos nesse reboot da DC Comics, Os Novos 52. Mas....como eu duvido que isso aconteça...ele poderia, quem sabe, aparecer no final do filme da Mulher-Maravilha ou numa cena pós-créditos.
E, enfim, o filme do Flash!
E, na cena pós-créditos, ele poderia se deparar com o Superman, fazendo uma ligação com o "primeiro filme desse universo".
Assim como a Marvel usou a S.H.I.E.L.D para fazer a ligação entre seus filmes....a DC/Warner poderia usar a XEQUE-MATE ou o Projeto C.A.D.M.U.S ou, tendo em vista o Agente Phil Couson, poderiam utilizar Amanda Walle ou Steve Trevor (como nas HQ's) ou ainda o General Sam Lane.
Só o ruim é que ia demorar MUITO pra sair o filme da Liga.
Ou entao quem sabe....eles lançam o filme da LIGA DA JUSTIÇA, apresentando os personagens e sua reunião e - ao contrario da Marvel - lançam os filmes solos depois, mostrando o "baque" que a trama de "Liga da Justiça" teve em cada um.
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Guns'n (24/04/2013 23:23:10)
nessa hora a gente nem conta o super 4, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma bomba dos infernos! tomara que esse faça dinheiro, tomara mesmo!!
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Ismael (24/04/2013 23:48:51)
Guns'n,
Na verdade, eu não contei porque eu gosto de "Superman IV" (sim, eu sei, devo ser o único! rsrs) :D
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Marlon (25/04/2013 02:01:27)
É Ismael, você é o primeiro que eu ouço falar isso mesmo.
O III já foi feito muito nas coxa, o IV parece fan movie de tão mal acabado. Pra competir com esses dois só mesmo o tosco Supergirl com Helen Slater.
O Returns ... melhor nem comentar. Bola pra frente ... FRANQUIA NOVA, UNIFORME NOVO, MÚSICA NOVA ... TUDO NOVO.
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Wendell (25/04/2013 08:39:31)
Pois é,Superman III ainda é assistível e com cara de cinema,já o IV tenho dó.
Returns já é superior ao III e ao IV.Mesmo sendo quase um remake de Superman O Filme.
Capitão América 2 | Imagens do set
Cristiano (17/04/2013 21:59:02)
Viuva negra linda, adorei o visual, bem melhor que o cabelo curto, Mulher tem que ter cabelo grande
Capitão América 2 | Imagens do set
Pedro (17/04/2013 22:58:30)
SIM,a Natasha ta mais gata,mas pq a Scarlet fica bem de cabelo longo. Tem muitas mulheres que ficam melhores de cabelo curto.
Capitão América 2 | Imagens do set
Wendell (24/04/2013 09:00:39)
Prefiro ela de cabelo longo tb,assim como em HDF 2.
Capitão América 2 | Imagens do set
Wendell (24/04/2013 08:59:05)
Capitão América foi um dos filmes dos Vingadores que mais gostei,espero ansioso pela continuação. E Scarlett está na melhor fase da sua carreira hem!
Avatar | Novos filmes terão captura de movimento debaixo d'água [atualizado]
Renato (08/04/2013 00:44:43)
Alguém realmente liga para as continuações de Avatar?
Avatar | Novos filmes terão captura de movimento debaixo d'água [atualizado]
Filipe (08/04/2013 06:37:22)
Não sei... Talvez o público que fez de Avatar a maior bilheteria mundial na historia do cinema, acho que eles ligam.
Avatar | Novos filmes terão captura de movimento debaixo d'água [atualizado]
Wendell (08/04/2013 08:42:10)
Eu ligo e muito.
Avatar | Novos filmes terão captura de movimento debaixo d'água [atualizado]
Renato (08/04/2013 13:02:47)
Sim, foi a maior bilheteria da história, mas todos sabem que isso é devido à inovação técnica que o filme trouxe e o hype gerado em cima. Se alguma das continuações fizer um terço da bilheteria do primeiro já vai ser muito.
Avatar | Novos filmes terão captura de movimento debaixo d'água [atualizado]
Kestrel (08/04/2013 15:31:16)
@Renato se deu dinheiro vão espremer ate nao poder mais
Interstellar | Christopher Nolan fala da influência de Stanley Kubrick [Atualizado]
Nick Valensi (07/04/2013 19:53:17)
Gostei da declaração, demonstrou humildade, diferente dos seus proprios fãs, que o colocam muito acima do que ele é( NÃO sou hater do Nolan, adoro o cara, mas gênio ele não é, na MINHA opinião).
E, ele poderia colocar essa musica no filme:
http://www.youtube.com/watch?v=2iA7wdO00VI
Seria uma referencia à 2001, que dizem ter uma trilha sonora "involuntaria" do Pink Floyd.
Interstellar | Christopher Nolan fala da influência de Stanley Kubrick [Atualizado]
Wendell (08/04/2013 07:56:43)
Pq ele não é um gênio?
Interstellar | Christopher Nolan fala da influência de Stanley Kubrick [Atualizado]
Daniel (07/04/2013 22:47:25)
O estilo realista e épico dos filmes do Nolan realmente me fascina e eu estou muito ancioso para ver esse filme.
Me chamem de Nolanite, eu não tô nem fudendo para o que os haters acham.
Interstellar | Christopher Nolan fala da influência de Stanley Kubrick [Atualizado]
Neptuno (07/04/2013 22:56:40)
Enquanto os haters "acham", eu to fud....
Interstellar | Christopher Nolan fala da influência de Stanley Kubrick [Atualizado]
Wendell (08/04/2013 07:55:10)
Tb sou fã do Nolan,todos os filmes dele eu gostei.
Interstellar | Christopher Nolan fala da influência de Stanley Kubrick [Atualizado]
Gabriel (08/04/2013 04:38:03)
Espero um excelente Sci-Fi. Ano passado Ridley Scott prometheus um, mas não cumpriu.
Interstellar | Christopher Nolan fala da influência de Stanley Kubrick [Atualizado]
Wendell (08/04/2013 07:52:56)
Já pra mim Prometeu e cumpriu,adorei o filme e estou ansioso para a continuação.Comprei até o blu-ray 3D.
Interstellar | Christopher Nolan fala da influência de Stanley Kubrick [Atualizado]
wall-e (08/04/2013 12:54:24)
concordo com o Wendell, é um filmaço sim. Mas concordo que poderia ser melhor o final, mas nada que estrague o filme.
Interstellar | Christopher Nolan fala da influência de Stanley Kubrick [Atualizado]
Gabriel (08/04/2013 15:31:51)
É bom, mas não exatamente o que eu esperava. Os únicos personagens carismáticos são os da Noomi Rapace e do Michael Fassbender.
Velozes e Furiosos 7 perde diretor
Tyler Durden (04/04/2013 14:35:11)
Que ridículo! O cara salva a franquia e é demitido sem mais nem menos por pedir mais tempo ?
Os atores/produtores do sexto deveriam sair só de raiva e mandar eles arrumarem um jeito de arrumar toda uma nova equipe pro 7º,os srs. Vin e Paul se omitem e lucram, afinal é o unico filme que eles tem feito e gerado $$ pra eles.
Vergonhoso. Pode ter perdido a essência como filme de corrida, mas ainda sim é um filme de ação divertidíssimo!
Velozes e Furiosos 7 perde diretor
Neptuno (04/04/2013 14:49:35)
A Fox fez essa msm merda com o Rupert Wyatt.Tomara q esse sétimo Fast e o Despertar dos Macacos sejam fiascos e esses estúdios tomem vergonha na cara, e respeitem mais os verdadeiros artistas do Cinema.
Velozes e Furiosos 7 perde diretor
Wendell (05/04/2013 08:18:59)
Nada de Planeta dos macacos cair numa dessa,a série não merece.
Velozes e Furiosos 7 perde diretor
Poeta CICERO (06/04/2013 12:51:18)
Concordo Tyler Durden!!!
O cara deu cara nova para
VELOZES & FURIOSOS!!
Ataque à Casa Branca | Sai o primeiro trailer do filme de Roland Emmerich
Wendell (27/03/2013 08:40:35)
Eu gosto dos filmes do Roland Emmerich ;)
O Grande Gatsby | Assista aos comerciais do filme
Wendell (26/03/2013 15:31:05)
Tobey maguire Is Back ;)
Quero muito ver,esse filme promete no Oscar 2013 ;)
Oblivion ganha comercial de TV com cenas inéditas
James (21/01/2013 10:06:18)
Num sei... Depois da surpresa-ça-ça que foi Looper o ano passado, torço demais para que o gênero encandei dois filmaços em anos seguidos.
Além disso o (ex?) bombom favorito de Hollywood tá merecendo um mega sucesso q há tempos não acontece (embora ótimo, o último MI ficou aquém nas bilheterias).
Cruise tem carisma, é bom ator e quando encontra o material certo (diretor e roteiro) realmente arrebenta (MI 1, De Olhos Bem Fechados,Magnólia etc,etc...)
Oblivion ganha comercial de TV com cenas inéditas
Dylan Dog - (21/01/2013 17:52:46)
Na verdade o último M:I,teve um excelente bilheteria,a maior da franquia a propósito.Custou $150 milhões e rendeu quase $700 milhões.Fracasso mesmo foi Rock of Ages que nem empatou seu custo e Jack Reacher que teve bilheteria abaixo do esperado.
Oblivion ganha comercial de TV com cenas inéditas
James (22/01/2013 09:27:28)
Dylan Dog, valeu pelas informações meu caro.
P...Surpreendente!Acho que a ascensão de novas franquias e a hegemonia de adaptações de quadrinhos me fizeram perder a noção.
Oblivion ganha comercial de TV com cenas inéditas
Wendell (21/03/2013 11:12:34)
Verdade,o novo Missão foi um sucesso arrebatador.
Oblivion ganha comercial de TV com cenas inéditas
Thyago Roberto (21/03/2013 00:25:59)
Ótimos comerciais! No diretor de TRON, eu confio.
Oblivion ganha comercial de TV com cenas inéditas
Wendell (21/03/2013 11:11:29)
No diretor de Tron eu Confio 2
Transformers 4 ganha sinopse oficial [ATUALIZADO]
orlando cortes (20/03/2013 18:20:28)
Olha o 2 até foi toleravel mais esse terceiro nossa que filme cansativo até tava bonzinho até a parte da invasão decepticon depois ficou cansativo pra caralho aquela porra da batalha final eu ficava lá pensando essa merda não vai cabar nunca ? explosões e mais explosões nunca um filme foi tão cansativo como esse
Transformers 4 ganha sinopse oficial [ATUALIZADO]
Wendell (21/03/2013 08:44:46)
O Segundo é uma bomba,o terceiro chegou mais perto do primeiro na maioria da opinião por sites a fora.
Transformers 4 ganha sinopse oficial [ATUALIZADO]
Wendell (21/03/2013 08:42:36)
Vou dar meu parecer sobre a saga.
Transformers não é para ser um filme filosófico e sim de divertimento,sendo assim todos os filmes(O 2 é uma bosta mas)cumprem o que promete,mas o problema é o roteirista achar que por isso pode fazer qualquer bosta.
T1 teve um roteiro coeso com o tipo de filme,interessante e sem chamar o povo de idiota.
T2 teve esse novo roteirista de merda,que acha que não percebemos uma caixa de primeiros socorros no meio do deserto do nada,só para exemplificar.Fora a cenas de ação exageradas do final que vc pedia para acabar logo,isso é péssimo para um filme de ação.
T3 foi o que chegou mais perto do primeiro,tendo ação na hora certa e uma história interessante,mas ainda assim o merda do roteirista do T2 estava lá,culta do Bay que quis mante-lo e gerou situações fora de foca da trama como a cena do banheiro do japinha e o Sam e a morte do japa que foi feita para rirmos (WTF ???????????),fora que a cena final era mais interessante que o 2 mas ainda assim longa demais,porém é o meu filme da saga favorito por envolver com coisas da Nasa,espaço e tal.
T4 não sei o que esperar de você com o msm roteirista dos outros dois.
Transformers 4 ganha sinopse oficial [ATUALIZADO]
Anna Livia (20/03/2013 21:57:27)
Olha gosto de mais dos filmes da série Transformers(digo do 1 e do 2 só pra deixar claro)mas eu acho q tinha que esperar um pouco mais de tempo entre o 3 e o 4 pra que pelo menos desse pra se trabalhar em um roteiro melhor,essa sinopse ai até um criança poderia fazer uma coisa mais interessante é claro q eu sei que eles(obvio)n vão entregar o filme todo nela mas q pelo menos desse aquele tom assim de que algo realmente terrível está pra acontecer, algo que chamasse a atenção dos fãs.Não essa mesma coisa de batalha pela terra, será que num universo tão grande n tem nada mais que os decepticons queira.
Transformers 4 ganha sinopse oficial [ATUALIZADO]
Wendell (21/03/2013 08:34:59)
Vc gosta do 2 e não do 3?
Transformers 4 ganha sinopse oficial [ATUALIZADO]
alexsandro (20/03/2013 23:46:39)
na minha humilde opinião, todos são bons, 1 épico, 2 o menos bom, 3 hitoria e cenas de açao bom, mas nao tem Megan Fox...
ja nao estou tao empolgado mas irei assistir com certeza, nunca se sabe né.
Transformers 4 ganha sinopse oficial [ATUALIZADO]
Roberto (21/03/2013 00:05:32)
sério? o 3 com historia boa?
e cenas de ação boas?
....
Transformers 4 ganha sinopse oficial [ATUALIZADO]
Wendell (21/03/2013 08:33:36)
Eu tb achei o 3 com uma boa história e com ótimas cenas de ação,mas o problema é esse roteirista de c***.
Transformers 4 ganha sinopse oficial [ATUALIZADO]
MR.CHARADA (24/03/2013 12:05:25)
CENAS DE AÇÃO
1 E BOM 2 e mais 3 e demais
FILMES
1 E BOM (NAO EPICO!!!!) 2 E MAIS OU MENOS
3 E DOR DE CABEÇA
Avatar 2 e 3 | James Cameron fala sobre as sequências [atualizado]
Lúcio (18/03/2013 20:54:11)
Gosto é como você sabe...cada um com o seu. Mas pra mim esse filme é supervalorizado....e bem meia boca!
Avatar 2 e 3 | James Cameron fala sobre as sequências [atualizado]
Wendell (19/03/2013 11:39:09)
Meia bocca? vou listar filmes meia boca e ai conversamos rsrs:
Transformers 2
Fúria de Titãs
Dylan Dog
Batman e Robin
Efeito Borboleta 2 e 3
Etc.
Avatar 2 e 3 | James Cameron fala sobre as sequências [atualizado]
Adriano América (18/03/2013 17:24:16)
Não acho que avatar seja isso tudo que falaram na época!È um bom filme....mas é muito poluido visualmente,muito efeito especial e isso deixa o filme visualmente poluido.
Avatar 2 e 3 | James Cameron fala sobre as sequências [atualizado]
Wendell (19/03/2013 11:37:03)
Assista em um blu-ray que vc vai ver que não tem nada poluido,é lindo de assistir.
Avatar 2 e 3 | James Cameron fala sobre as sequências [atualizado]
Adriano América (19/03/2013 13:36:45)
Não estou me referindo só ao avatar e sim no geral!Qualquer filme que seja coberto de efeitos especiais como avatar pra mim é poluido visualmente!
Adriano então não pode ter efeito especial nos filmes???
Não é isso gente!Claro que pode,o efeito especial atualmente é o que faz acontecer!Mas que seja utilizado controlado sem excesso,tudo que é demais estraga.
Exemplo:Vingadores!È um filme equlibrado,tem seus efeitos mais tem um equlibrio.
Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Adriano América (18/03/2013 14:40:21)
Gente onde stou aqui no trabalho é bloqueado video!Quem ver esse comercial me fala aí se mostra alguma coisa legal!!
Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Ironic (18/03/2013 14:57:37)
Nada de novo ou empolgante...o que aparece de mais é pouco e não agrega muito!
Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Ironic (18/03/2013 15:05:24)
nem eu entendi o que escrevi!
Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Wendell (18/03/2013 15:55:28)
Só uma palavra para o comercial: FODA
Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Dylan Dog - (18/03/2013 21:22:26)
Só tem uma cena inédita,o resto já foi todo divulgado nos trailers.
Avatar 2 e 3 | James Cameron fala sobre as sequências [atualizado]
Wendell (18/03/2013 15:51:12)
Avatar foi história batida + Mundo totalmente novo e interessante + narrativa bem feito + revolução na parte técnica e no 3D,querem mais o que? o filme é sim um marco no cinema,e espero ansioso continuações de calibre.
O Cavaleiro Solitário | Trailer japonês tem trechos inéditos
Wendell (14/03/2013 08:05:07)
Quero muito ver esse filme, GORE + DEEP = Aventura de primeira qualidade.
Bilheteria USA: Oz - Mágico e Poderoso - 8 a 10 de março
Wendell (11/03/2013 08:16:49)
Maravilhoso,foi uma grande e poderosa supresa,os valores do filme emocionam,história muito competente e que é uma ótima diversão,seja você adulto ou não.Sam Raimi você é foda demais.
Vejam em 3D ;)
Bilheteria USA: Oz - Mágico e Poderoso - 8 a 10 de março
Wendell (10/03/2013 14:20:05)
Go OZ Go. Já já saindo para assistir com a galera ;)
Oz - Mágico e Poderoso | Crítica
Wendell (08/03/2013 13:07:45)
Vou ver de qualquer jeito,domingo eu e a galera estamos no cinema!
Star Wars VII | George Lucas diz que elenco deve ser anunciado de "maneira grandiosa"
Anneson (08/03/2013 05:30:30)
Eu concordo com a maioria daqui no que diz respeito ao fato de que uma nova trilogia só faria sentido com a presença do trio da primeira trilogia, pelo simples fato de que eles precisam dar uma continuidade na história. Mas discordo daqueles que acham que só a primeira trilogia presta.. Eu concordo que A ameaça fantasma é horrível, mas serve bem pra preparar o terreno pro Ataque dos Clones e A vingança dos Sith, desde o começo todos sabiam que seria assim, não iam simplesmente começar no episódio IV e terminar no VI. A história precisava de um prelúdio SIM, a trilogia clássica é ótima, mas tem que parar com esse estigma de achar que tudo que é novo não presta. O episódio II é bom (com exceção da péssima atuação do Hayden Christensen) e o episódio III é muito bom, não é o melhor da hexalogia, claro, mas merece respeito.
E que venha o 'trio mágico' da velha trilogia pra fazerem uma continuação digna ao Retorno de Jedi.
IN J.J ABRAMS WE TRUST!
Star Wars VII | George Lucas diz que elenco deve ser anunciado de "maneira grandiosa"
luis fernando (08/03/2013 09:10:26)
Tenho certeza que será uma otima trilogia... provavelmente quando eu for assistir o ep IX jé estarei até aposentado!! vou ter bastante tempo pra ver varias veses... kkkkk!
Star Wars VII | George Lucas diz que elenco deve ser anunciado de "maneira grandiosa"
Wendell (08/03/2013 13:05:21)
Pois é,eu acho a Nova Trilogia tão boa quanto a Clássica,e o III está no páreo com o V.
Bon Jovi vai transmitir show ao vivo
Wendell (02/03/2013 12:56:19)
Muito bom,curti muito Because we can e quero comprar o novo álbum,e entendam,uma banda muda,não pode ficar sempre na mesma,eles possuem novos públicos agora e sinceramente,pra quem gosta o novo som também agrada.
Bon Jovi vai transmitir show ao vivo
Marcos (01/03/2013 18:58:12)
Bons tempos que o bon jovi fazia ótimas músicas como livin on a prayer,wanted dead or alive,bad medicine.Pq atualmente a banda decaiu muito.
Bon Jovi vai transmitir show ao vivo
Robson (01/03/2013 21:42:26)
A música nova é péssima..
Aliás, o último album bom (que tb não foi nada de excepcional foi o "Crush" de 2000)
Depois, só foi caindo bastante..
Dezesseis Luas | Crítica
DIMAS (01/03/2013 13:50:55)
Para entrar no site do Omelete você é obrigado a ver a propagando do filme. Agora mesmo, em ambos os lados da tela do computador, há propagando de "amanhecer violento".
E são dois filmes com notas ruins nas críticas.
Das duas, uma:
Ou o Omelete assume que há tempo é um site que se vende sem critério nenhum;
Ou alguns críticos vão acabar rodando.
Ah, outra coisa: Não há ninguém aí no Omelete que perceba que a poluição visual do site já está cansando????
Dezesseis Luas | Crítica
Lucas (01/03/2013 14:50:13)
Eu acho que quem paga o salário deles são as distribuidoras que fazem anúncio no site e não vocês né? Eles não estão nem aí se o filme é ruim ou não, ou vocês dois acham que eles fazem propagandas para filmes de graça?
Se a distribuidora de Life of Pi pagar para anunciar tenho certeza que vão colocar sem problemas algum.
Dezesseis Luas | Crítica
Fernando (01/03/2013 14:59:21)
E de onde você acha que eles tiram dinheiro para manter o site no ar? Não há nada de errado nas propagandas do site.
Pior seria se eles apenas elogiassem os filmes que eles divulgam, mas não, eles estão metendo o pau.
Dezesseis Luas | Crítica
Deisy (01/03/2013 15:06:42)
Ninguém aqui tá colocando dinheiro na conta do Omolete, então de alguma forma o site têm que faturar e se o patrocinador é de um filme bom ou ruim isso pouca importa,vcs ficam escolhendo emprego ou se seu chefe ou bonito, feio, inútil ou competente... trabalho voluntario que eles não estão fazendo...
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Jonas (01/03/2013 04:19:18)
Só digo uma coisa: quem fala que o filme foi ruim é por que não leu o livro!!! FATO
O filme foi extremamente fiel ao livro, sendo que foi acrescentando algumas coisas para poder fazer 3 filmes de apenas 300 e poucas páginas.
Nunca O Hobbit vai ficar no nível do Senhor dos Anéis, por ser uma obra menor e mais infantil, então se informem antes de falar!
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Losovoi (01/03/2013 07:08:31)
Fato? Acho que você deveria esperar os próximos filmes para afirmar isto... O filme é bom, mas, assim como o LOTR, está longe de ser fiel ao livro, bem, pelo menos ao livro que eu li.
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Miss Scarlett (01/03/2013 10:05:18)
Eu li o livro e digo que é fiel sim, o fato de ter acréscimos não torna o filme menos fiel. Até porque a maioria dos acréscimos são de fatos que ocorreram paralelamente a história e são descritos nos apêndices de O retorno do Rei ou no Silmarillion. Um ou outro detalhe foi mudado, para dar mais dinâmica:
SPOILER
Quando Bilbo salva a vida de Thorin por exemplo no final, isso torna a cena mais emocionante, não estou dizendo que no livro é pior, claro que não, mas estamos falando de cinema, se todo mundo ficasse nas árvores esperando sem lutar não teria graça.
Azog havia morrido, mas o tinha o Bolg pra perseguir os anões, PJ apenas preferiu manter o Azog. E outros detalhes, no mais a história é a mesma.
Creio e a única coisa totalmente "nova" seja a personagem da Evangeline Lilly, mas se ela funcionar no filme, não tenho porque reclamar.
O que vcs entendem por ser fiel ao livro? Contar a mesmíssima história, em cada parágrafo?
Eu li todos os livros, O hobbit, Silmaillion e a trilogia O senhor dos anéis, e acho que Peter Jackson foi bem fiel. A essência da história está lá, só porque muda um ou outro detalhe não quer dizer que não foi fiel.
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Losovoi (01/03/2013 12:08:57)
Miss Scarlett, bem, esperemos os demais filmes... Quanto ao primeiro, no meu ponto de vista, o filme é baseado no Hobbit e na obra do Tolkien, mas ser fiel é outra questão, mas isso não é demérito, só não é fiel. Muitos fãs ficam entusiasmados com o PJ, não sou um deles. Gosto dos filmes, acho excelente diversão, as não os vejo como o meus prediletos e os acho tremendamente inferiores aos livros. Em termos de cinema ele usa umas formulas que acho patéticas, por exemplo, o Thorin fingindo que está bravo e depois abraçando o Bilbo, que clichê! Sem contar muitas cenas desnecessárias colocadas só para acelerar o filme ou justificar os milhões gastos com efeitos, mas gosto é gosto.
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Miss Scarlett (01/03/2013 12:39:21)
Eu achei essa cena Thorin bravo/Thorin meigo extremamente cafona, mas pra mim é só um detalhe. De certa forma, a intenção foi legal porque a partir de agora ele sentirá admiração por Bilbo e a amizade deles irá crescer até culminar em... vc sabe. Aliás, espero muito por essa cena.
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Miss Scarlett (01/03/2013 12:43:11)
Sobre as cenas de ação, tirando um excesso ou outro, acho que servem para o crescimeto pessoal do Bilbo de alguma forma, aquilo é tudo novo pra ele. Serviu paraele crescer, aprender a se virar, se importar com os amigos. E pra dar um pouco de emoção pro filme, porque se ficasse só subido e descendo montanha não ia rolar né? Coomo um blockbuster, são recursos necessários.
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Wendell (01/03/2013 13:21:12)
Losovoi você deve ter lido outro livro mesmo,porque o filme foi MUITO fiel,eu li e sei doq ue estou falando.
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Wendell (01/03/2013 13:25:07)
Miss Scarlett se eu disse que essa cena do Thorin pra mim,foi uma das melhores cenas,se não a melhor.EU fiquei emocionado com o discurso dele e depois ele se rendendo a amizade do Bilbo.
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Jonas (01/03/2013 14:08:27)
Losovoi, por favor, leia os livros de John Ronald Reuel Tolkien e depois venha comentar aqui.
Foi extremamente fiel do jeito que podia ser. Acrescentou várias coisas que são contadas depois no senhor dos anéis, como - SPOILER - por exemplo os magos tirando Sauron da floresta negra e ela se tornando floresta verde - SPOILER -. E não precisamos esperar pelos outros filmes pois estamos falando desse que já saiu nesta conversa ;)
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Miss Scarlett (01/03/2013 14:35:23)
Wendell, não falei por mal, eu achei breguinha, eu não sou muito sentimental, rsrsrs. Mas mesmo assim, acho válida por motivos que já citei. Mas sabe qual cena que eu achei linda? Dramática na medida certa e que eu acho que os atores são um show? A cena que eles saem das cavernas dos Goblins e o Bilbo diz que voltou porque iria ajudá-los a recuperar o seu lar. Achei aquilo lindo. Os os olhares dos atores, o texto, foi tudo perfeito. Aliás, Richard Armitage é um ótimo ator, a reação dele nessa cena mostra como ele ficou emocionado com a decisão do Bilbo e passou a admirá-lo. Se tem uma coisa que Peter soube fazer muito bem foi escolher os atores. :)
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Wendell (01/03/2013 16:33:38)
Alias,o Hobbit tem muitas cenas emotivas,até envolvendo o Gollum rsrsr,mas essa cena é muito boa também,mas como disse,a cena final do bolbo e Thorin me tocou mesmo.E olha que para chorar e me emocionar com filme,sem ser emoção de entusiasmo e tal,é difícil.
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Losovoi (03/03/2013 10:57:12)
Jonas, eu li o livro, e muito antes do hype causado pelo filme...
Eu gostei do filme, mas fiel ele não é, eu sei que ele acrescenta passagens do apêndice e isso foi um acerto, mas a história apresenta mudanças. O fato do filme não 100% fiel não faz dele menor ou maior, capisce?
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Ðartђ Ѵadęr™ (01/03/2013 14:51:30)
Eu sou fã de Senhor dos Anéis e do LIVRO O Hobbit. Dizer que Hobbit deveria ter ganhado efeitos visuais, direção de arte e maquiagem é totalmente aceitavel, é torcer para o filme que gosta. Mas dizer que deveria ter sido indicado a melhor diretor ou melhor filme, é extremo fanatismo!
Encarem os fatos: O Hobbit é um filme legal e divertido, mas nem parece o mesmo universo da trilogia do Senhor dos Anéis! O contraste é grande! Senhor dos Anés é muito superior a Hobbit. Assistam Senhor dos Anés outra vez, vão ver o quanto é esmagadora a superioridade.
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Spidey (01/03/2013 15:53:27)
mas hobbit tava concorrendo a um Oscar não me lembro qual mas tava
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Wendell (01/03/2013 16:30:58)
Spidey estava sim,mas não como melhor filme.
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
fabricio (01/03/2013 17:20:05)
O hobbit não era mesmo para concorrer a grandes categorias do oscar, mas o de maquiagem foi sacanagem, muito superior e muito mais trabalhoso do que os miseráveis.
No efeitos visuais, pi mereceu vencer, porém é mais fácil (ou menos difícil) trabalhar num estúdio fechado do que em cenas abertas (como algumas de O hobbit)
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Adriano oliveira (01/03/2013 15:20:34)
Não ví nem o primeiro o povo já está falando do terceiro sendo que o segundo nem saiu. affffffffff
The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Wendell (01/03/2013 16:30:13)
Cara foram filmados juntos ;)
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Christian (27/02/2013 16:00:23)
O filme é malhado nos EUA também.
As inconsistências de roteiro, a má escolha de história de fundo (os pais do Peter Parker), o uniforme horroroso, as duas mortes utilizadas no filme sem sensibilidade, o desastroso CGI do Lagarto (mais o péssimo roteiro para o personagem),tudo isso foi notado, além da pouca bilheteria.
Fãs lá fora perceberam tudo isso, também.
O filme foi fracasso de crítica e público (cosiderando o público que um filme do Aranha supostamente teria de ter), mas naturalmente tem um 2 porque o Homem-Aranha é maior do que isso e, se recuperando, pode dar rios de dinheiro e estimular continuações.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Rick Grimes (27/02/2013 16:27:14)
O "sucesso" do filme pode até ter acontecido, mas foi mais pelo apelo do personagem do que pela qualidade em si, teve um razoável sucesso lá fora mas apenas razoável não é motivo para sustentar o reboot, teria que ser mais do que os ótimos do Raimi para justificar sua existência, e por ter sido rodado em 3D e os ingressos pelo dobro e ainda assim fazer a menor bilheteria dos filmes do aranha, é porque teve alguma coisa errada
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Kevin (27/02/2013 16:30:20)
http://www.rottentomatoes.com/m/the_amazing_spider_man/ vc acha que 73% de aprovação é um fracasso?
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Christian (27/02/2013 16:36:04)
Exato, Rick.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Christian (27/02/2013 16:56:19)
Rotten Tomatoes não ecoa diretamente o núcleo dos fãs. As pessoas que vão ao cinema só pra ver uma aventura e efeitos especiais se divertiram.
No SuperheroHype, por exemplo, era uma chiadeira só.
Claro, lá, eles, como aqui, conhecem bem o personagem, e sabem, por exemplo, que a história dos pais do Peter Parker é simplesmente uma bomba (já era considerada assim desde que se ensaiou - e esqueceu - nos anos 60).
Sabem, também, que se você tira do Parker não-aceitação em seu grupo adolescente e o transforma num skatista cool, lá se foi o personagem.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Rick Grimes (27/02/2013 18:08:09)
Mas IMDB não vale de nada, a porcaria do O Ultimo Desafio não tá muito atrás de TASM com 7,0 o que vale mesmo são os comentários nos sites, onde se tem aprovação bem baixa aqui no Brasil, tem uma aprovação de baixa pra mediana lá fora, mas pouquissimas pesssoas se empolgaram de verdade considerando melhor que os antecessores, e se não for pra ser melhor não tem justificativa a existência desse reboot, ea melhor ter vendido pra Marvel enquanto podia
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Henrique (27/02/2013 18:52:57)
Poh, ainda discutindo sobre o rpimeiro filme? Affs....
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Kevin (27/02/2013 19:33:24)
rotten tomatoes não vale imdb não vale o que vale pra vocês é "Erico Borgo" haha
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Rick Grimes (28/02/2013 01:25:21)
O que vale é opinião própria
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Alex (28/02/2013 03:46:49)
Poxa, eu gostei de o Último Desafio...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Wendell (28/02/2013 08:30:28)
IMDB e Rotten não valem:? KKKKK me poupe,estamos falando do filme do aranha que é uma adaptação e não do aranha feito para os fãs,querendo ou não,como filme agradou muita gente,se agradou os fãs ai é outra história.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Rick Grimes (28/02/2013 14:02:21)
Pode até ter agradado algumas pessoas, mas se preferiram fazer reboot ele teria que ser melhor que os antecessores que não era feito ara fãs, mas eram ótimos filmes, o problema é que TASM foi muito ruim e também não foi fiel, não é só fidelidade que conta mas sim conteúdo cinematográfico
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Lucas (28/02/2013 14:52:28)
Eu já não ligo se o filme for fiel ou não. O importante é ser bom. E nisso Amazing Spider-Man foi simplesmente uma merda.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Vinícius (28/02/2013 18:43:27)
Gente, cada um tem sua opinião. Eu tou com o Christian e o Rick Grimes e achei o TASM RUIM DE DOER e não só como história do homem aranha e sim como filme ruim. O fato do Rotten Tomatoes e do IMDB terem dado notas boas não faz com que o filme seja ótimo não, "Crepúsculo" fez rios de dinheiros, tem milhões de fãs e eu continuo achando ruim como um filme de romance, ruim como um filme de vampiros e ruim como qualquer coisa. TASM pra mim foi realmente muito ruim e se querem fazer um filme que dê certo eles tem que consertar as coisas, não acredito que essa continuação salve a franquia mas vamos ver aí o que sai...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Lucas (28/02/2013 18:49:13)
@Kevin
Seu comentário falou tudo!!!kkkkk
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Henrique (28/02/2013 19:36:23)
O lagarto nao tem um péssimo roteiro, eles só nao quiseram focar nele por que o filme é uma introducao do universo Homem-Aranha, assim como no Batman Begins só estavam viloes meia boca como Has-ALguhl e Espantalho. Nao era pro vilao roubar a cena no filme que era pra apresentar o novo Homem-Aranha pro público. E esses negócios do CGI do lagarto e uniforme, gosto pessoal, eu gostei, vc nao, nao sao fatos.
Homem de Ferro 3 | Novo cartaz mostra coleção de armaduras
Wendell (27/02/2013 15:43:50)
Fodão ;) Esse vai ser para fechar com chave de ouro .
Homem de Ferro 3 | Novo cartaz mostra coleção de armaduras
Filipe (27/02/2013 16:02:58)
Fechar nada, tem muita historia do Homem de Ferro pra ser contada e Downey Jr está a todo vapor.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Wendell (27/02/2013 09:46:24)
Eu gostei do primeiro filme,tem vários erros que podiam ter sido evitados? Sim.Mas está longe de ser ruim como algumas adaptações de heróis por ai,ao meu ver,ficou digno do personagem,agora que ficou longe dos Épicos Homem Aranha 1 e 2 do Raimi,ficou.
E essa mina tá estranha,mas esperem sair o filme para criticarem tanto.Saudade da Kirsten e do Maguire mas fazer o que né.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Chrys (27/02/2013 12:07:33)
Sem sombra de dúvidas a adaptações bem inferiores. Eu coloco esse filme ao lado do Demolidor, teve um roteiro onde praticamente tudo que ocorreu com o personagem teve alguma ligação com o vilão. E também, teve uma fotografia experimental.
E sobre o filme, bem, eu costumo dizer que não há filmes bons e ruins para todos os gostos. Então, o que eu irei escrever é sobre minha opinião, que com certeza irá contrastar com outra. Mas vamos lá...
Se eu gostei? Não muito.
Problemas técnicos: teve um roteiro fraco, mas a direção, acho eu, que foi a pior parte. Tiraram muito pouco dos atores. A fotografia ficou uma mescla de sombrio com cores pálidas, que pode não agradar a todos. Outra coisa, a direção só evidenciou os erros do roteiro e não escondeu quase que nem um.
Problemas "adaptativos": O filme precisa ser uma cópia fiel pra ser boa? Não. O filme pode inventar muita coisa e mudar a personalidade de um personagem? Pode, mas não ficará bom.
Quer dizer: eu posso ser fã do personagem e ter gostado do filme, ou pelos menos ter achado uma boa homenagem a história do personagem? Pode. Mas como fã do personagem a muito tempo, eu não gostei, achei a história sem cabeça, e não achei no Peter Parker, o que fez ele ter bilhões de fãs.
E outra coisa que essa nova série trouxe, que eu achei que seria impossível de acontecer, é que muitos fãs não querem mais que esse filme continue, não querem ver esse novo Homem-Aranha e até torcem pra que de errado e refação tudo.
Se você gostou do filme, ótimo. Mas não pode querer defender o filme, quem achou péssimo, também é cabível de compreensão, já que motivos pra isso ele tem.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Cabeça de teia (27/02/2013 12:28:24)
Não prescisamos mais falar os erros de TASM 1,depois de tanto tempo provavelmente todo mundo já viu que não foi , digamos , uma "perfeição".
Agora é esperar que o TASM 2 seja bom já que o TASM decepcionou, pelo menos a mim, e a muitos que conheço!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Chrys (27/02/2013 12:51:56)
Concordo que só reclamar não resolve, mas não podemos deixar apenas passar e torcer pra que o próximo fique bom.
Mas como eu disse, por se tratar de um filme é possível que aja pessoas que gostem e outras não.
Mas enfim que venha o dois, mas só torcer também não vai resolver nada, mas é isso que resta.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
josué (27/02/2013 14:15:48)
cara acho q tiraram esa foto quando ela tinha acabado de acordar,pq mano ela n é feia,e sei la mais eu acho q o Andrew e a Emma são melhores
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Henrique (27/02/2013 15:25:18)
Gente, por favor, CHEGA de críticas a ASM -.- poh o filme saiu a oito meses, oito meses! Cansou já, bola pra frente, vamos dicutir sobre o TASM2.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Wendell (27/02/2013 15:42:51)
Chrys não disse que vc não pode desgostar do filme,alias,pode sim.









