Assista Agora

JoKenPo _

JoKenPo _

http://www.com.br/
Sobral, CE

Comentários

Arrow - 1ª temporada | Crítica
Santos D. (16/05/2013 22:46:39)

Gostei da série. Os produtores fizeram a escolha correta ao colocar o personagem num contexto de serie policial urbana.

Se fizessem o Oliver enfrentar personagens misticos ou que possuem superpoderes o resultado ficaria muito tosco por ser um seriado televisivo de baixo orçamento.
A produção da série está de parabéns.

Arrow - 1ª temporada | Crítica
Emissário (16/05/2013 22:57:05)

Eu discordo mano, respeitosamente eu discordo.
Dá pra fazer uma serie pra lá de legal com o uso de super-poderes, ALPHAS era uma dessas series e era muito 10.
É só a Warner abrir um pouco mais a mão e liberar a grana.

Arrow - 1ª temporada | Crítica
JoKenPo (16/05/2013 23:59:48)

Emissário,

pode até parecer que não foi uma escolha das melhores por já ter a trilogia realista do Batman/Nolan, mas série policial urbana da dc comics não foram abordadas ou se foram não com tanto esmero quanto Arrow, o que ainda dá espaço pra heróis de 2º e 3º escalão da dc aparecerem.

Arrow - 1ª temporada | Crítica
Kleverson (16/05/2013 23:05:28)

Num modo geral a série é muito boa. Com alguns deslizes é claro, mas com um final muito bom. Não digo só pelo último capítulo, e sim pelos 3 últimos. E que na minha opinião o ep21, The Undertaking, foi o melhor de todos!!!
Tomara que continue e que na próxima temporada acrescente mais heróis na trama. Quem sabe o Questão (seria foda!!!)
GALERA DO OMELETE, BEM QUE NO PRÓXIMO OMELETV CADA UM DE VOCÊS PODIAM DAR SEUS PITACOS SOBRE A SÉRIE. O que acham???

Arrow - 1ª temporada | Crítica
JoKenPo (16/05/2013 23:55:58)

Cara, o Questão tem tudo a ver com essa série. E nem precisa inventar muita coisa, coloca tal qual os quadrinhos, repórter investigativo e vigilante, tá ótimo. Manteria o tom mais realista e sombrio, se bem que dependendo da abordagem até que daria pra viajar um pouco nos supers dc comics.

X-Men: Days of Future Past contrata ator de The Following
JoKenPo (21/04/2013 19:29:59)

Basicamente uma coisa não tem nada a ver com a outra. Os mutantes não são representados assim como nos quadrinhos, sem falar na questão cronológica. Contudo, quem é fã mesmo de x-man dos quadrinhos não perderia esse filme por nada, por pior que ele fosse. Agora uma coisa é fato, se tivesse nas mãos da MARVEL, aí a história seria outra, mas a fox não vai largar esse osso.

Videocast: OmeleTV #217 | Wolverine: Imortal, Game of Thrones e Lollapalooza 2013
JoKenPo (07/04/2013 13:45:37)

É totalmente compreensivo que os super-heróis tenham crises e pensem em desistir, é um estilo de vida impraticável, que exige uma abnegação quase auto-destrutiva, além de por em risco pessoas próximas e ter que lidar constantemente com dilemas ou então você se fecha pro mundo como o Frank Castle e vive pro que acredita de forma surtada. A não ser que seja um cara bom vivant, como o Johnny Storm ou Tony Stark.

Percy Jackson e o Mar de Monstros | Assista ao primeiro trailer
JoKenPo (01/04/2013 18:17:07)

Percy Jackson e uma turminha do barulho saem enfrentando monstros da pesada em altas confusões numa eletrizante aventura. A sinopse deve ser mais ou menos isso.

DC Comics desiste de matar o Lanterna Verde John Stewart [ATUALIZADO]
JoKenPo (22/03/2013 15:03:54)

Na verdade não da pra matar o John Stewart nem o Alan Scott sem contrariar as minorias, mas acho que isso não é problema porque tem lanternas até demais(Alan Scott
Hal Jordan, Kyle Rayner, Guy Gardner, John Stewart), é só escolher outro, ou então matar e depois reviver como se é de costume.

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
orlando cortes (16/03/2013 18:52:10)

Tomare que não morra como o Heth porque na ultima entrevista que ele deu sobre o papel dizia a mesma coisa !

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
Guilherme (16/03/2013 19:34:28)

se ele morrer, ai é que a franquia vai pro céu, como foi Batman com o Ledger

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
Darkseid (18/03/2013 08:56:41)

Essa teoria que o Guilherme citou é uma das mais ridículas que já criaram. Alguém chegou a falar a mesma coisa com relação ao 1º Homem de Ferro: "se o Cuba Gooding Jr. tivesse morrido, esse filme teria feito mais sucesso". Sério mesmo??? Se for assim, então quer dizer que se o elenco inteiro de um filme morresse, James Cameron iria amargar a perda do 1º lugar na lista de filme bilionários (sem correção de inflação).

TDK fez grande sucesso por conta da excelente história (que fez desse o melhor filme live action do Batman no cinema) e Ledger efetivamente fez uma interpretação espetacular do Coringa, superando muito aquela de Jack Nicholson, foi literalmente a versão definitiva do Coringa, algo que dificilmente será superado. O lado ruim nesse caso, é que se Ledger ainda tivesse vivo, teria interpretado novamente o Coringa no 3º filme, e este teria feito muito mais sucesso do que já fez.

Além disso, o Batman é um dos super-heróis mais famosos das HQs em todo o mundo, chegando a ser mais influente até do que o Superman, e essa popularidade toda (que vem de eras muito remotas e já está muito consolidada) é algo que o Homem de Ferro (e muitos outros super-heróis da Marvel Comics) não tem e só está começando a adquirir agora com esses filmes da Marvel Studios.

Se morte no elenco fosse sinônimo de sucesso, então TDKR não teria conseguido superar a bilheteria de seu antecessor. Da mesma forma que Os Vingadores não teria conseguido ficar entre os 5 filmes de maior bilheteria (sem correção de inflação).

Homem de Ferro 3 tem muito potencial para ser um grande sucesso com a atuação de seu elenco, com destaque para Robert Downey Jr. (como já virou costume) e provavelmente Ben Kingsley também roubará a cena, caso ele tenha sido explorado de forma devida e realmente consiga superar as expectativas com uma interpretação profunda e convincente. Isso sem falar na história, que deve ser levada mais a sério (mais madura e inteligente), algo que os 2 filmes anteriores do Homem de Ferro deixaram muito a desejar.

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
JoKenPo (18/03/2013 21:24:28)

@Darkseid

Cuba Gooding Jr??? Não entendi.

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
Darkseid (19/03/2013 10:54:39)

Desculpe, onde você lê Cuba Gooding Jr. leia-se Terrence Howard. (Toda vez eu confundo esses dois, da mesma forma que eu às vezes confundia James franco com Heath Ledger XD).

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
Darkseid (20/03/2013 10:56:35)

...ou ainda Tobey Maguire com Jake Gyllenhaal, Olando Bloom com James Franco, Martin Sheen com Charlie Sheen, Harrison Ford com Kevin Costner, Brad Pitt com Benicio Del Toro, Brad Pitt com Val Kilmer, Stanley Kubrick com Zé do Caixão...

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
nilton (16/03/2013 21:39:13)

é preciso muito preparo para viver viloes assim, senao piram como ledger e faz a fortuna dos produtores enquanto ta la debaixo de sete palmos

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
JoKenPo (16/03/2013 23:36:25)

Mas essa é a marca de bons atores, mergulharem de cabeça nos personagens a ponto de terem dificuldades para sair dele.

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
Guy (17/03/2013 00:08:44)

Pq o @nilton foi negativado ? Sendo q oq ele falou está certo...

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
Hilter Frazão (17/03/2013 10:59:12)

Bons atores não só se destacam por viver intensamente seus personagens ao ponto de terem dificuldades de sair deles, há muitos outros pontos que fazem um ator ser bom. A mente humana é algo muito sensível, qualquer coisa a que vc se dedique de formal integral, acabará dominando vc. Um bom ator tem que ter como uma de suas qualidades, justamente saber que ele viverá a vida de outros, mas que é a vida de outros, saber separar a ficção da realidade ao ponto de transitar entre elas com domínio.

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
JoKenPo (18/03/2013 21:22:27)

@Hilter Frazão

Claro, não é a ÚNICA marca, assim como Daniel Plainview (Daniel Day-Lewis) faz personagens bem distintos e intensos de uma forma marcante e absoluta, fazendo isto com uma quase "naturalidade". Mas sem dúvida a total entrega a um personagem não é propriedade de todos os atores e é algo que sinto falta em muitos filmes.

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
Rodolfo (16/03/2013 22:38:14)

Não sei pq mas adorei o timbre de voz do Kingsley no 2º trailer do filme: ''You don´t know who i am. You will never see me coming.''

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
JoKenPo (16/03/2013 23:33:44)

Eu também, inclusive achei uma postura de voz mais trabalhada do que a do Bane, dá pra sentir a maldade nela.

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
Dogbert (16/03/2013 23:45:26)

Cara, não tem como não admirar aquele timbre de voz! PQP.

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
Guy (16/03/2013 23:53:29)

@JoKenPo

Cara, uma coisa não tem nada a ver com a outra... não é pra sentir a maldade na voz do Bane, pelo contrário: serenidade (que é propositalmente o exato oposto que a aparência física impõe)

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
Guy (17/03/2013 00:07:30)

@Rodolfo

kkk, eu achei q era o único q ficava prestando atenção nas horas q o Mandarim fala rsrs, a voz dele tá boa mesmo.

PS: Não sei se notou, mas ele fala "You will never see me coming" de forma diferente no comercial estendido... tenho prestado bastante atenção na voz do Kingsley pro Mandarim desde "Heroes... there is no such thing!" no trailer 1

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
JoKenPo (18/03/2013 21:03:30)

@Guy

Apesar de ter gostado do personagem (Bane) a sua voz mais parecia a da rainha Elizabeth ou de uma velha britânica qualquer, ou mesmo uma voz resmungante(como disse o próprio ator). Não sei ao certo se a ideia era passar o tom de serenidade, mas enfim, cada um interpreta de uma forma, as vezes mesmo a intenção do próprio ator não é a que é recebida pelo público. Eu ao menos preferiria a voz sem nenhuma intervenção, mesmo que quase incompreensível, pois após as modificações, apesar de mais empostada para mim soou menos ameaçadora.

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
RODRIGO (16/03/2013 22:45:39)

O único defeito que vejo em qualquer vilão é a fatídica MEGALOMANIA, os outros defetos não comprometem as interpretações.

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
JoKenPo (16/03/2013 23:32:08)

Mas isso não é de se admirar, assim como Sadan Hussein e outros ditadores também são, com seus palácios e preciosidades.

Homem de Ferro 3 | Ben Kingsley diz que ficou "meio louco" interpretando o vilão
Helder (17/03/2013 00:27:38)

O negócio é que TODOS os caras que chegam ao poder e são corrompidos ou apenas queriam chegar ao poder pra fazer sacanagem e ''conquistar o mundo'' ou pelo menos a terra onde nasceram são assim: megalomaníacos.

E sabemos que não tem como ser diferente: o pior super vilão que o mundo moderno teve na vida real é Adolf Hitler. Todos os vilões de hqs são sombras dele.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Qualquer (04/03/2013 12:36:57)

Se for verdade agora vai. Caso O Homem de Aço faça sucesso, unir Christian Bale e Henry Cavill, nos papéis principais vai fazer com que esse filme se equipare a bilheteria de Vingadores (impossível não comparar os 2 filmes). É como eu sempre digo, com esses dois (um que o público confia e outro que possivelmente virá a convencer) presentes, até o Ryan Reynolds seria perdoado. Como já falei em outro post, o Lanterna pode ser feito o Hulk que não funcionou bem em filmes solo até agora, mas que ficou ótimo num filme em grupo.
Mas, quer seja o Reynolds, quer não seja, para mim o Lanterna tem que ser o Hal Jordan. Nada contra Kyle Rayner, John Stewart, etc... mas acho que tem que ser uma coisa mais era de prata com o Barry como Flash e tudo mais.
O filme do Lanterna foi muito fraco mas acho que deveria ser integrado à cronologia dos próximos filmes da Dc para facilitar o estabelecimento desse universo nos cinemas. Por exemplo, Amanda Waller, que é personagem útil e importante para filmes da Liga, apareceu em Green Lantern. E, sem falar que se for sobre alguma ameaça do espaço, nada melhor que aparecer os Guardiães alertando Hal sobre um possível ataque à Terra.
Já Flash e Mulher Maravilha é que será um pouco injusto não apresentá-los antes em filmes individuais. Muito trabalho à frente para os roteiristas!!!

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
TLA (04/03/2013 12:50:47)

Falou tudo o que penso, nem precisei postar..hehe

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
JoKenPo (04/03/2013 12:59:05)

Se bem que, como todas as minorias estão incluídas, não duvido nada colocar o John Stewart para ter um personagem afro, assim como optaram pela versão ultimate do Nick Fury. Se bem que até que não seria má idéia tirar o Ryan Reynolds dessa.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Qualquer (04/03/2013 13:20:46)

Pela questão das minorias, a minha sugestão seria usar o personagem John Jones (a versão "terráquea" usada como disfarce pelo transmorfo J'onn J'onnzz, o Caçador de Marte), que passaria a ser negro, como Perry White passou a ser.
Seria engraçado um detetive humano passando boa parte do filme investigando e, lá pelas tantas, revelar que é de Marte.

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
JoKenPo (04/03/2013 12:49:56)

Simplesmente bom demais pra ser verdade. Não vou nem criar expectativas. Mas seria perfeito, só fico pensando como o Nolan introduziria aspectos fantásticos e sci-fi no universo Batman, já que optou pelo "realismo" na trilogia.

Intocáveis | Remake hollywoodiano encontra um diretor
JoKenPo (28/02/2013 21:31:05)

Seguindo a filosofia de que "o que é bom é deles", se apropriarão de mais um filme, assim como fizeram com Morte no Funeral. Desnecessário! Por que não assistir o lengendado como todos até agora?

Arrow | Veja as primeiras fotos do Exterminador
JoKenPo (26/01/2013 00:35:57)

Tinha esperanças deste mesmo arqueiro, interpretado pelo Stephen Amell fazer ponta no filme da liga, mas pelo visto ainda é cedo pra série além do fato do filme ter uma pegada nada urbana, partindo mais para o argumento de uma ameaça intergalática. Então vai ter que ser aqueles seres superpoderosos e talz.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
JoKenPo (05/01/2013 14:27:41)

Nada contra o estilo mais sombrio, estilo que já era adotado por outros diretores, não somente pelo Nolan. De fato, é o estilo que mais combina com o personagem, ao menos quem o conhece sabe que a fase desenhada por Neal Adams, tratava de temas adultos. Não era meu herói predileto, mas em minha opinião a série conseguiu causar maior impacto do que Smallville. Acho totalmente dispensável a ideia de uma série mais colorida e despretensiosa.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
Juiz (05/01/2013 19:39:19)

Concordo vom você, JoKenPo.
Quem leu a fase do Arqueiro do Mike Grell sabe que o persoangem era MUUUITO mas sombrio que o Batman.

Alguém lembra da série do Flash? Era bem sombria para o personagem e veio 15 anos antes do Batman do Nolan.

Na verdade eu nem acho o Batman do Nolan tão sombrio quanto as pessoas chorão em dizer (O Corvo sim é um filme sombrio).

Meu problema com essa série é que ela não me faz querer assistir o episódio seguinte apesar da boa produção. E para que utilizar o vilão do Batman? Ainda mais o Vagulme? Ele tem tantos bons vilões.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
JoKenPo (06/01/2013 11:42:14)

É verdade JUIZ, o Arqueiro tem bons vilões, mas até que não seria tão ruim criar ligações com outros heróis. Quem sabe este não será o Arqueiro do filme da liga. Acho que como são dois heróis urbanos os vilões poderiam ser em comum, assim como outros heróis como o Questão, que também é combatente do crime e detetive.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
Doidorotto (04/01/2013 21:43:29)

É um cara deformado com um lança-chamas nas costas. Nada de mais, se não assumisse o nome "Firefly" daria na mesma.

Minha opinião, discorde quem quiser...
Acho Arrow legal, mas essa "Nolanficação" do universo DC já está cansando.
O Arqueiro Verde da série é o Batman usando um arco.

Essa coisa do "sombrio e realista" nos filmes e séries já cansou. Não há filmes de super-heróis, e sim "caras sombrios que usam roupas escuras saem a noite e combatem o crime"

Por isso gosto mais dos filmes Marvel. Ação se passa de dia, num ambiente claro (na maioria das vezes), heróis coloridos como os dos gibis e são divertidos com piadinhas.

Novamente, discorde quem quiser. É minha opinião.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
Francesco (04/01/2013 22:09:17)

Muito pelo contrário,eu concordo com você. Aproveitando seu comentário, aqui vai o que não me agrada:
As cenas da alta sociedade, muitos dialogos desnecessarios, ricos mostrando que são ricos todo episódio bla bla bla sou rico bla bla bla sou rico. As cenas de ação são bem legais, não tem o que reclamar.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
Samuel (05/01/2013 10:29:02)

Então vocês não conhecem o Arqueiro dos quadrinhos certo?

Porque tem uma fase nos quadrinhos, em que o Arqueiro é até mais sombrio e realista que o Batman.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
vinicius (05/01/2013 13:59:57)

Concordo com o Samuel.
Existem heróis que são sombrios e precisam ser tratados como tal. Não rolaria de colocar o Arqueiro como um exibicionista. Ele é Dark!!!..hehe

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
Thalis Eduardo (05/01/2013 14:17:22)

Eu tenho a opinião q isso depende muito do personagem a ser representado, ficaria difícil msm fazer um filme realista com o Thor por exemplo, agora o Arqueiro Verde é totalmente diferente não da para vc fazer algo fantasioso num personagem como este parece até q vcs não conhecem a história dele?
Suas tramas, seu engajamento social e até a abordagem do vicio de drogas.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
Doidorotto (05/01/2013 14:46:25)

Sim, realmente não conheço o Arqueiro tanto quanto muita gente aqui.

Mas, meu comentário foi mais a respeito do que está sendo feito atualmente nos filmes/séries de heróis do que sobre Arrow em si.

E sim, daria para fazer o arqueiro exibicionista, fanfarrão como o da série animada Liga da Justiça.
Provavelmente não daria muito certo, por que atualmente vivesse essa "Nolanficação" dos filmes.

Afinal, Capitão America deu certo, Vingadores deu certo, inclusive fazendo piadas sobre uniformes coloridos.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
JoKenPo (05/01/2013 17:30:15)

Sim, que tal um arqueiro verde (verde-limão), playboy e mulherengo a valer (tipo tony stark), que faça justiça a luz do dia (todo mundo vê seu rosto mas ninguém sabe quem ele realmente é, tipo Clark Kent), piadista (feito Homem-Aranha dos quadrinhos), talvez homo-afetivo (como vez por outra acontece nos quadrinhos) ou com apelo teen(como Smallville). Quem sabe assim satisfaria essa turma do contra.

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
Guns'n (05/01/2013 23:34:52)

cara, pensa, não tem como um arqueiro verde ser um smallville da vida, em que o cara tem um arco e flecha mas não mata. a parada mais realista caiu mto bem com o personagem e com a série, se fosse colorido, todo mundo logo ligaria a smallville e pdc não teria a audiencia que tem...

não to dizendo que não gosto das paradas mas coloridos, mto pelo contrario, gosto demais da marvel das paradas mais clean, mas acho que pra série, foi uma boa ideia, e os herois da warner ja tão voltados pra esse lado mais sério, veja o novo super...não sou como os noletes que o acham "o cara". o cara é bom, mas ja que ele fez assim e tem mtos seguindo , vamos curtir!! pq é bom tb!!

Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
JoKenPo (06/01/2013 11:29:39)

Estava sendo irônico.

RoboCop de José Padilha tem data de estreia no Brasil
JoKenPo (27/10/2012 19:14:06)

Nada contra remakes ou reboots. Certos filmes não são tão impactante para a nova geração de cinéfilos quanto foram para os mais OLD SCHOOL, vejo nisso uma oportunidade que vai além de termos financeiros, agora se serão obras primas como os originais, isso já é outra história.

The Last Stand | Rodrigo Santoro ao lado de Arnold Schwarzenegger em nova foto
Romão (26/10/2012 18:12:15)

Anotem, esse filme vai deslanchar de vez a carreira de Rodrigo Santoro.

The Last Stand | Rodrigo Santoro ao lado de Arnold Schwarzenegger em nova foto
Scorpio (26/10/2012 19:46:32)

Duvido! pelo que da pra ver no trailer o personagem nao tem muita importancia...
é melhor vc torcer pela continuação de 300...

The Last Stand | Rodrigo Santoro ao lado de Arnold Schwarzenegger em nova foto
Poeta CICERO (26/10/2012 22:13:16)

Concordo!!!

Ultimamente os filmes que Rodrigo santoro
tem feito nos States não estão dando muito
destaque pra ele.

The Last Stand | Rodrigo Santoro ao lado de Arnold Schwarzenegger em nova foto
scratred (27/10/2012 00:47:26)

Esse filme não vai deslanchar a carreira do Santoro, ele tem que ser protagonista em alguam produção que exija atuação dramatica, é nisso que ele domina. Até isso acontecer, ele só vai ficar preenchendo a vaga de "Latino boa pinta".

The Last Stand | Rodrigo Santoro ao lado de Arnold Schwarzenegger em nova foto
Marco A (27/10/2012 01:25:03)

Concordo, ainda não será desta vez.
Alguém viu o filme dele com a Jlo, ele se destaca nesta trama ou ainda é o "latino bonito"...?

The Last Stand | Rodrigo Santoro ao lado de Arnold Schwarzenegger em nova foto
JoKenPo (27/10/2012 19:08:37)

Então, o filme com a J.LO não é ruim, mas não acrescenta muita coisa a carreira dele em Hollywood, ele tem mais presença no filme, mais falas e não é tão caricato. Quem sabe não serve pra dar mais visibilidade pro cara.

Arrow | Canal The CW encomenda temporada completa da série do Arqueiro Verde
Beetlejuice³ (23/10/2012 11:39:42)

Como muitos achei que para o 1º episódio foi um pouco incoerente, mas mesmo assim não deixou de ser atraente principalmente nas cenas de ação, e acho também que eles cagaram feio em revelar no 1º episódio (na parte final) que é a mãe dele que o sequestra, vamos ver se nos próximos episódios a série nos surpreende.
Há deixo uma pergunta para vocês. Qual Arqueiro Verde ficou melhor o do seriado do Smallville ou este novo?
Eu achava mais legal o do Smallville.

Arrow | Canal The CW encomenda temporada completa da série do Arqueiro Verde
JoKenPo (23/10/2012 12:57:19)

O de Smallville tinha um apelo mais teen, era playboy e engomadinho. Curti a ideia, mas prefiro mais a versão torturada e impiedosa, apesar de toda a grana nem tem como ver o cara como playboy, nem quando tenta fingir, não se deixa de perceber o asco que tem a riqueza ilícita e as falsidade da família.

Arrow | Canal The CW encomenda temporada completa da série do Arqueiro Verde
Cassiano (23/10/2012 13:50:09)

o personagem do arqueiro verde é melhor que o de smallville, mas o ator de smallville ganha de lavada do arrow.

Arrow | Canal The CW encomenda temporada completa da série do Arqueiro Verde
JoKenPo (23/10/2012 01:30:14)

Pra quem achou a transformação muito súbita, de playboy a arqueiro, vai ser interessante acompanhar todo o treinamento do cara. Por hora estou curtindo a série, não só por ser mais sombria, mas pelo conceito de um herói urbano, não um que tem que lidar com ameaças intergaláticas. Mas um que combate a corrupção e a podridão da sociedade.

Arrow | Canal The CW encomenda temporada completa da série do Arqueiro Verde
DREDD (23/10/2012 11:15:58)

Mesmo levando 5 anos (o tempo que alguem se forma em bacharelado, como é meu caso), ainda acho pouco em relação ah ele ter se tornado tão foda assim. O Bruce Wayne levou mais tempo (ele já treinava antes mesmo de sumir por quase 10 anos).
Eu acredito que avia alguma substancia especial naquele liquido que o Pai deu pra ele beber, e não deixou ninguem mais tomar. Lenbram que o outro cara falou pra ele não fazer isso, porque era tudo o que tinham?

Nicolas Cage vai estrelar a nova versão dos filmes cristãos Deixados para Trás [ATUALIZADO]
JoKenPo (19/10/2012 20:49:05)

Ateu, cristão, umbandista ou seja lá o que for, toda forma de extremismo é um saco!!

Nicolas Cage vai estrelar a nova versão dos filmes cristãos Deixados para Trás [ATUALIZADO]
Robson (19/10/2012 23:23:51)

Seu comentário foi bastante extremista. Então você é um saco?

Nicolas Cage vai estrelar a nova versão dos filmes cristãos Deixados para Trás [ATUALIZADO]
Cientista Louco (21/10/2012 22:10:51)

Concordo com o JokenPo, realmente o extremismo faz você ter a certeza que está certo e todos que não compartilharem de seu credo errados. Isso não é um saco?

Não estou sendo extremista, estou pensando e não à toa que me autodenominei CIENTISTA lOUCO. Não vou menosprezar ou ridicularizar ninguém por não concordar comigo, ou também cairei no próprio argumento. Tudo tem no mínino dois lados.

Nicolas Cage vai estrelar a nova versão dos filmes cristãos Deixados para Trás [ATUALIZADO]
Remdiel (25/10/2012 12:15:35)

Morte aos extremistas!!! XD

Mas na moral:

Extremista religioso joga avião em prédio, mata gay, invade velório prá xingar o morto e a família do morto.

Extremista ateu reclama no facebook.

Se eu tiver que escolher, véi, na boa. :)

Arrow | Veja a primeira imagem do vilão Exterminador na série do Arqueiro Verde
JoKenPo (13/10/2012 22:37:45)

Assisti o episódio piloto e gostei do tom sombrio e urbano que é próprio do Arqueiro. Quem sabe se o Stephen Amell se der bem nessa série não poderá atuar como Arqueiro em um filme da liga.

RoboCop | Imagens do set revelam mais detalhes da armadura
JoKenPo (10/10/2012 11:30:08)

Pra que usar um troço retrô?? Só pq tem fã que gosta do original? Imagina como ficaria ridículo a armadura original com o robocop andando a 10km/h atrás de bandido. A idéia do remake e fazer algo novo, mas com a mesma essência.

Muita crítica por muito pouco. Vamos esperar pra ver o resultado final.

RoboCop | Imagens do set revelam mais detalhes da armadura
Guaxini (10/10/2012 12:14:30)

Concordo com vc e sou fã do 1º RoboCop. No entanto, acho coerente ter consciência que existe muita coisa pra separar no período de 25 anos. Por exemplos [Para mim]:
:> Desde a 1ª armadura em 1987 n se viu algo tão revolucionário ao ponto de causar impacto;
:> As imagens violentas naquela época hoje são aceitáveis e até comuns;
:> Não haviam spoilers e a Internet para tirar ou incluir o Tesão de uma produção de cinema;
:> Há "zilhões" de opções para criticar nesta atual sociedade;
:> A tecnologia, especificamente para esse filme, através da Robótica, Cibernética e outros avançou mais do que aquele futuro proposto em 1987;
:> A principal ideia fundamental por trás do filme é o DINHEIRO. O RoboCop 2013 venderá camisinha, boné, tênis, jogos, etc, etc, etc...
:> Não é um RoboCop 4 ou RoboCop 4.0! É um outro RoboCop, numa época diferente, + moderna, + violenta, + exigente e + Hi-Tech!

Não temos imagens oficiais ou teaser/trailer, tem gente criticando, elogiando ou esperando + informações pra ter uma noção melhor, como o meu caso e de vários outros.

RoboCop | Imagens do set revelam mais detalhes da armadura
John Mayers (11/10/2012 06:49:01)

Guaxini você acha mesmo que esse filme de mais de 100 milhões de dolares vai ser mais violento que o primeiro?
Temos que analisar que a questão não é a época.E sim a forma de fazer uma obra que surpreenda e a onde todos já conhecem a história.E o principal, como alcançar o mesmo climax que o outro conseguiu.
O outro filme não pensou em lançar bonequinho..videogame ..nada disso.Foi um tiro meio no escuro.E o diretor teve uma liberdade para expandir sua visão.
Não adianta você ter mais tecnologia.Mais recursos.Esta em outro tempo.E se perder com tudo isso.Não poder realizar do que poder ser feito agora.
Em 1987 , Foi o máximo que o Verhoven tirou do mínimo que ele podia.
Mesmo hoje não dá para ser mais violento do que aquilo.
Por isso que é um clássico.

RoboCop | Imagens do set revelam mais detalhes da armadura
Guaxini (11/10/2012 23:48:15)

John,
Sim, concordo, RoboCop de 1987 é um dos melhores clássicos sci-fi.
Agora sobre o restante...
1º. De novo, não há como ser + violento, jorrar sangue na tela não é a coisa + impactante para quem assiste, principalmente se tiver de 12 anos ou +;
2º. Para mim, a realidade da época em 2029 vai implicar no contexto do filme, afinal o mundo vai mudar em 42 anos;
3º. Sim, todos conhecem a história e por isso que o roteirista teve a liberdade para reinventá-la;
4º. O 1º filme foi um tiro no escuro que acertou em cheio, com o que havia de melhor disponível ao Verhoven em 1987;
5º. O roteiro, que ainda não sabemos qual é, vai determinar o que e como a tecnologia mudará a vida de Alex Murphy, agora se a mesma será mal utilizada, banal ou vai se perder, isso ainda não sabemos;
6º. Eu adoro o 1º filme, mas sei que esta nova produção não foi aprovada para satisfazer a sua ou minha vontade e sim, para gerar lucros e receitas com tudo que for possível, inclusive com publicidade, por exemplo, o viral.

Obs: Se o orçamento chegar a 100 milhões, o que acho muito difícil, ja to + feliz neste mês de Outubro.

The Last Stand | Arnold Schwarzenegger no primeiro pôster oficial
Maldito Kakarotto (02/08/2012 09:23:48)

CARA NESTES 11 ANOS DESDE TERMINATOR 3 ELE ENVELHECEU MUITO, ACHO Q Ñ CONVENCE MAIS COMO ATOR DE AÇÃO ASSIM COMO HARRISON FORD Ñ CONVENCEU COMO INDY JONES NO CAVEIRA DE CRISTAL. MAS ESPERO ESTAR ERRADO.

The Last Stand | Arnold Schwarzenegger no primeiro pôster oficial
scratred (02/08/2012 15:55:13)

É.. você está errado.

The Last Stand | Arnold Schwarzenegger no primeiro pôster oficial
Paulo (14/08/2012 20:11:23)

pode ser que o Schwarzenegger esteja velho para um filme do Terminator (ainda fico com os dois primeiros)mas ele ainda pode fazer qualquer papel Liam Neeson tem quase a mesma idade e faz alguns filmes de ação muito bom, Harrison Ford estava muito bem com o Indy, o problema é que o roteiro do filme descaracterizou o personagem...

The Last Stand | Arnold Schwarzenegger no primeiro pôster oficial
JoKenPo (14/08/2012 23:34:30)

Realmente Harrison Ford não convenceu em Caveira de Cristal, mas em Cowboys e Aliens independente do filme ele ficou muito coerente com o personagem. Assim como outros caras como Clint Eastwood e Bronson souberam fazer com seus personagens durante suas carreiras.

Queen of the Desert | Robert Pattinson será T.E. Lawrence no filme de Werner Herzog
JoKenPo (14/08/2012 20:30:10)

Assim como todo cinéfilo que tenha o mínimo de bom gosto odeio a saga crepúsculo. Mas nada contra o ator, que não tem lá essas expressividades todas, mas que ao menos está ousando em projetos bem diferentes. É só lembrar do caso DiCaprio, um ator que fez alguns filmes de gosto duvidoso e com roteiros rasos mas que com o tempo se revelou um ator versátil e acabou participando de grandes produções (A Origem, A ilha do medo, O Aviador, Prenda-me se for capaz, dentre outros). Sendo assim, acho que tirando o deslize de ter protagonizado um vampiro emo na telinha, ainda podemos ter boas surpresas quanto a este ator.

Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
JoKenPo (11/08/2012 13:06:02)

Então, o Borgo fala demais, corta os colegas do omelete e ainda se acha o fodão, apenas a opinião dele importa.

Noah | Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial
Blatzkovitz (10/08/2012 15:00:20)

Será q vão colocar ares de realidade nessa mitologia absurda?

Noah | Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial
Willian (10/08/2012 15:28:32)

Blatzkovitz, em que vc acredita ?

Não venha com resposta de rebelde sem causa ou revolucionário doido !!!

Noah | Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (10/08/2012 16:16:16)

Absurdo é seu infeliz comentário.

Existem relatos de um grande dilúvio em muitas culturas espalhadas pelo mundo, o que mostra que algo extraordinário aconteceu no passado.

Se informe antes de falar abobrinha.

Noah | Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial
Carlos S (10/08/2012 17:48:31)

Adeus Playcenter,

Existem diferentes mitos diluvianos, mas não espalhados pelo mundo todo. Existem mitos que vem de povos descendentes da antiga mesobotanea, e a arqueologia sugere que alguns lugares de lá realmente sofreram inundações milhares de anos atrás, a cidade Ur da Sumeria por exemplo. Porém é obvio que nada tem a ver com uma chuva que tenha durado 40 dias, e sim movimentos tectonicos, mudanças de curso de rios e etc... mudanças naturais no relevo da terra acontecem o tepo todo.

Não estou dizendo o que vc tem que acreditar e nem questionando a fé nos mitos hebraicos, estou apenas acrescentando informações baseadas em evidencias sobre a sua afirmação.

Noah | Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial
José (10/08/2012 21:40:05)

segundo a biblia, não foi só a chuva, pq diz assim que Romperam-se as fontes do grande abismo e fez chover 40 dias e 40 noites, talvez algum evento geologico, sei lá, ms ta la na biblia! genesis 7:11

Noah | Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial
JoKenPo (10/08/2012 22:51:22)

Carlos S, os relatos não se restringem a região da antiga mesopotâmia, é fato de que relatos do dilúvio estão presentes na cultura suméria, africana, hindu, grega, mapuche, pascuenses, maia, asteca, inca, uro, dentre muitas outras. Basta um pouco menos de preguiça e vontade de pesquisar em fontes arqueológicas confiáveis.

Noah | Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial
Carlos S (10/08/2012 23:51:17)

jokenpo,

Bom, primeiro eu não tenho preguiça de pesquisar, não vou lhe chamar de nada pq eu não o conheço e não vejo motivo em lhe agredir, vou tentar argumentar com um pouco com o que eu entendo.

É fato comum que os avanços da civilização começaram em vários pontos do mundo antigo em regiões próximas de rios, a agricultura começou dessa forma em diversas partes do globo, se vc traçar as primeiras civilizações organizadas politica e culturalmente vc encontrará sempre um rio próximo... naquele tempo a agricultura dependia exclusivamente da chuva, chovia durante um tempo, as marés enchiam e quando abaixavam o solo se tornava fertil, isso acontecia no Eufrades, Rio Nilo, Jordão e mais uma penca pelo mundo todo. As populações que lá viviam (fato comum a todas as civilizações) acreditavam que deuses ou um deus dependendo do local, mandavam aquelas chuvas e aguardavam a chuva parar para os rios baixarem e poder cultivar, é bem possível que um dos grandes medos dessas populações era que essas chuvas simplesmente não parassem, pois para eles elas eram de origens divinas. Não estou falando de religião nenhuma aqui, apenas de história...

Noah | Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial
JoKenPo (11/08/2012 09:35:48)

Carlos S, acreditar ou não? Quem crê procura motivos, fatos ou desculpas para isso. Quem não, também se vale dos mesmos recursos. E assim o debate nunca acaba.

Como já mencionei á relatos do dilúvio em contextos culturais tão diferentes como mexicanos, algonquinos, havaianos, sumerianos, guatemaltecos, Babilônia, Pérsia, Síria, Turquia, Grécia, Roma, Rússia, China, Índia, Ilhas Fiji, os Aborígines na Austrália, algumas civilizações das Américas do Norte, Centro e Sul, e muitos outros povos.
O interessante nas estatísticas a respeito desses relatos é que eles não se restringem a povos ribeirinhos ou civilizações entre rios. Em
em cerca de 95 % das narrativas, o dilúvio foi GLOBAL, atingiu o mundo inteiro (apenas 5 % narram um dilúvio local). Entre estas, incluem-se os famosos relatos mesopotâmicos, que também narram um dilúvio de escala global.
em cerca de 95% dos relatos, o dilúvio não foi apenas uma chuva, foi uma grande catástrofe;
em cerca de 88%, houve uma família que foi favorecida;
em cerca de 66%, eles foram avisados;
em cerca de 66%, o dilúvio foi enviado devido à abominação do homem;
em cerca de 70 %, sobreviveram por meio de um barco;
cerca de 67% dos relatos dizem que os animais também foram salvos;
cerca de 35% dizem que as aves foram soltas, para ver se a superfície estava seca;
cerca de 13% dizem que os sobreviventes ofereceram sacrifícios após saírem do barco;
e em cerca de 9%, exatas oito pessoas foram salvas. Mas há aqueles que dizem que apenas um sobreviveu, como a “Epopéia de Gilgamés”, que tem Utnapishtim como o herói sobrevivente do dilúvio. Contudo, na maioria dos relatos o número de sobreviventes é próximo a oito. Alguns relatos também mencionam o arco-íris, e que repousaram sobre uma montanha, e dali repovoaram a Terra.

Noah | Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial
Carlos S (11/08/2012 10:49:32)

Joken po,

Escala global é muito relativo. Para essas populações da idade do bronze, o mundo deles era o que eles podiam ver. Alias até o período das grandes navegações e o descobrimento da America, os europeus achavam que existiam apenas o seu continente a africa no mundo, então como aldeias da idade do bronze podem discernir entre local e global? O fato é que o homem sobreviveu a ultima era do gelo e viu grandes mudanças climáticas e geológicas na terra e tentava sobreviver a elas enquanto se desenvolvia. O homem chegou na América através de uma língua de terra no estreito de bering no final da era do gelo, depois como sabemos esta terra desapareceu, isto é só um exemplo de área inundada após a era do gelo, este seria o povo que colonizou a america 11.000 anos atrás. Agora imagina povos que viviam em arquipélagos instáveis, como o japonês por exemplo? Estes povos antigos sempre temeram as águas, a chuva era sempre divina, isso era comum a vários povos.
E sobre os povos que vc cita, vc tem razão em dizer que existem povos aí que inexplicavelmente possuem mitos parecidos, mas a maioria deles sofreu misturas culturais, por exemplo alguns acreditam que o mito diluviano hebraico, é posterior ao dos sumerios e que é derivado deste. Povos como os gregos, persas, macedonios e romanos ao longo da antiguidade, criaram grandes impérios ou varias expedições, e provocando uma miscigenação cultural absurda, ao ponto de que sobre alguns assuntos, vc não consegue separar onde um acaba e outro começa.

Sobre desculpas para acreditar ou não, eu não estou falando para vc deixar de acreditar no que vc acredita, só estou passando a minha visão sobre este assunto específico. Para mim, o homem ao longo da sua curta história viu (ainda vê) fenômenos naturais e buscava (ainda busca) explicações sobrenaturais para justificar estes fenômenos.

Noah | Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial
nilton (10/08/2012 16:58:19)

como que cabe num navio todos os animais do mundo? (inclusive os dinossauros.... rsrsrsrs

Noah | Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial
Maldito Kakarotto (10/08/2012 17:13:42)

PARADOXO ESPAÇO-TEMPORAL.

Noah | Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial
Alessandro (10/08/2012 17:41:12)

veja:

http://www.narrativabiblica.blogspot.com.br/2012/03/evidencias-e-explicacoes-sobre-o.html

Noah | Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial
Satantango (10/08/2012 17:52:37)

Por que é uma fábula.

Noah | Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial
Raoni (10/08/2012 19:12:59)

Noé usou pokebolas

Noah | Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial
JoKenPo (10/08/2012 22:39:27)

Eles não conseguiram subir na arca, aqui a prova disso.

http://www.umsabadoqualquer.com/wp-content/uploads/2009/03/tirinhas90.jpg

Noah | Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial
JoKenPo (10/08/2012 22:45:21)

Na verdade Noé recebeu instrução para preservar apenas espécies de animais terrestres (não tinha nem mais os dinos nessa época) e de criaturas voadoras. Levando-se em conta de que apenas 43 “espécies” de mamíferos, 74 “espécies” de aves e 10 “espécies” de répteis poderiam ter reproduzido a grande variedade de espécies hoje conhecidas e que a arca tinha cerca de 40.000 m3 de espaço útil fica a seu critério acreditar ou não.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Joker Flash (09/08/2012 14:19:15)

Só dizendo umas coisinhas aqui que não deu pra responder: um cara que tem peito pra interpretar o Coringa é o Johnny Depp, sonho por isso, ele é um ótimo ator e adora usar maquiagem. Minha linda @Beth, a Kate Beckinsale é uma ótima atriz, só que ela não é tão morena assim pra Mulher-Maravilha, né :x E viu, o James Cameron é chato mesmo, mas pô, Avatar e Titanic é dele, o maluko é bom! Disso que a Liga precisa. Então, como já estávamos dizendo, vamos confiar um pouco na Warner/DC. Se eles fizerem bobagem, eles vão se fuder, porque daí já era, ninguém vai perdoar. Não precisa ser um diretor de nome (bem como o Nolan, Cameron, ou o Jackson, como alguns tão dizendo aí, seria bom), mas precisa ser um diretor capaz de por esse filme pra arrebentar. E na boa, 2015 não é o ano...

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Lucas (09/08/2012 15:31:11)

Seria legal o Johnny Depp como Coringa, mas acho que ele daria um Charada perfeito.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Joker Flash (09/08/2012 15:45:08)

Aah véi. Sim ele ficaria um Charada perfeito, mas é o seguinte, se o Coringa não ir mais pras telas só porque o Ledger morreu, vai ser lamentável, é um ótimo personagem, e acho que o único que a capaz de interpretá-lo a nível do último, é o Johnny Depp. A não ser se vocês tenham mais alguma sugestão

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Aran (09/08/2012 17:13:57)

O embaçado agora é fazer um Batman sem fazer o público pensar nos ultimos 3.
Mas concordo que o Deep daria um ótimo Coringa

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Joker Flash (09/08/2012 21:10:06)

Aran, se o reboot do Batman for melhor que os últimos 3 (difícil, mas possível), não há com o que se preocupar com isso ;)

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Beatriz Wayne (09/08/2012 21:57:13)

Concordo com a escolha do Depp, sempre o imaginei como Charada ou Coringa.
Se fosse para o Coringa ter o visual clássico dos quadrinhos, um bom ator, seria o Tom Hiddleston, o Loki de Avengers.
Ele se destacou bastante pela atuação em Avengers, e porque não , poderia dar um bom Coringa hehe.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
JoKenPo (09/08/2012 22:01:06)

Para o próximo Batman só consigo pensar nos vilões Charada, Silêncio e Hugo Strange (que por sinal foi cogitado para este último filme). Tem muitos atores que conseguiriam fazer uma interpretação magistral destes vilôes, Christopher Walken, Guy pearce, John malkovich e Johnny depp, só para citar alguns.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Joker Flash (09/08/2012 22:29:01)

Não sei não Beatriz. O Tom Hiddleston é um bom ator, mas depois do Ledger, o Coringa tem que ser muito bem interpretado. Como Loki ele foi ótimo, mas não tão fodão quanto o Coringa. Acho que o Depp seria o único a interpretar o Coringa a um nível perfeito. Mas nem sei se ele vai ser o vilão. Seria foda a mistura de todos no filme da Liga: Lex Luthor, Coringa, Capitão Frio... Porém a Warner/DC é quem manda!

JoKenPo, esse reboot do Batman vai demorar pra sair, mas também acho que o vilão vai ser o Charada. Eu tinha ouvido falar que no TDKR, os vilões podiam ser Charada com o Depp, ou o Pinguim com o DiCaprio. Mas o Nolan optou pelo Bane

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
JoKenPo (09/08/2012 23:20:11)

Joker Flash Potter, se não me engano Philip Seymour Hoffman estava cotado para Pinguin.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Joker Flash (10/08/2012 14:17:03)

Aah, também tanto faz, JoKenPo, nem foi o Pinguim o vilão. Parece que eu vi no cinepop.com.br, não tenho certeza

Concordo Beth, o Coringa vai demorar pra aparecer. E eu falei que o Depp adora maquiagem só zuando, porque 100 dos 100 filmes que ele fez, ele tá de maquiagem (brincadeira²). É que eu só acharia legal se o vilão do filme da Liga fosse um vilão dos quadrinhos da DC, sem invasão alienígenas. E o Coringa é o mais foda de todos, mas ele pode aparecer no filme 2 ou 3 (sendo otimista que o filme 1 da Liga vai ser bom) e pode ser outro ator, desde que seja uma boa interpretação. Ahm... A Megan Fox é mais gostos... Mas a Kate Beckinsale tá boa também. Temos que lembrar que é um blockbuster de ação e não um vídeo desses sites O.O Mas peraí, como assim ele não tem peito? Você acha que ele não é capaz de fazer o Coringa à altura do Ledger? Ele pode até ser, e até dar melhor como Charada, mas o Johnny Depp consegue tudo ^^

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Aran (10/08/2012 17:33:38)

Joker, falou tudo, sem invasão alienígena.
Ficaria legal ser o Luthor, como presidente dos EUA, querendo ir contra os herois publicamente, que nem os quadrinhos, a ofensiva contra os heróis, envolver o CADMUS com um projeto para controlar super humanos, através do DOOMSDAY (porradaria com o Super Homem né)
ahhhh, e ai seria perfeito o Coringa, tocando o terror, mostrando que a cidade precisa de Heróis, libertando o Dommsday na cidade. Achoque ficaria muito louco, sem precisar de alienigenas, deixa isso pro 2 e 3.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Aran (10/08/2012 17:37:55)

E tem muitos bons atores que podem encarnar o Coringa. Deep é um deles.

Sua atuação em Piratas do Caribe, Sweeney Todd, Sombras da Noite e por ai vai dao moral pro cara.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Joker Flash (10/08/2012 19:10:59)

Isso mesmo, Aran! É véi, eu sonho por todos os vilões juntos, tipo a Liga da Injustiça, sabe, só que não. E ficaria muito loko o Luthor como presidente! Aah, bem que os cara podiam ler nossos comentários, o filme ficaria bem melhor! Aposto que lá na hora vão fazer invasão alienígena ¬¬' Vamos esperar, vamos esperar... E também acho que deviam contratar uns ator conhecidinhos pra fazer o filme, né

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Aran (13/08/2012 12:09:09)

Uma vez eu li, nao sei onde, um roteiro de um fã falando mais ou menos o que estamos conversando aqui. No roteiro, os filmes seriam ligados antes, com um filme do Batman, terminando com o Coringa preso, um do Super, demonstrando o interesse do Luthor no CADMUS e um do Lanterna e um da Mulher Maravilha e outro do flash, mas nao lembro a ligação que teria com a Liga. O filme da Liga começaria com o Lex contratando alguns viloes para libertar o Coringa. O coringa, sob "mando do Lex", toceria o terror na cidade, mostrando que os herois causam mais estrago que paz. Ai o Lrxcomeçaria com a ofensiva, como presidente. Eu achei a ideia muito boa.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Joker Flash (13/08/2012 15:47:27)

É manolo. Ficaria muuuuito loko. Além de mais sucesso, história melhor, mais fama pros personagens, etc., não ficaria igual as outras histórias! Seria interessante também não colocarem uma bomba no final no filme, vamos fazer algo mais criativo

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Aran (13/08/2012 15:59:42)

Poderia terminar dando ganchos para os proximos filmes solo, talvez uma tematica envolvendo os valores da liga: será que eles fariam o preciso? Matariam pra proteger inocentes? Os herois da Liga da Justiça sempre viveram com esses dilemas...

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Joker Flash (13/08/2012 20:39:02)

Aran, esperei minha vida inteira (nem sou tão velho assim) pra que façam um universo bem loko da DC! Os heróis da DC são os melhores, mais originais e talz. E são bem essas perguntas que é o lema dos heróis UEAHUEHAUHEA Espero que fique bom !

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Nilton (09/08/2012 18:58:09)

Pessoal, por favor. Vejo um monte de comentários de filme da Liga da Justiça mais sombrio. Acho quase impossivel, a Liga é um clube de heróis, o público alvo será todo mundo, que ainda tem na memória os desenhos animados, crianças irão ao cinema, meio que como ocorreu nos Vingadores. O Batman foi um filme de herói, mais adulto, e Vingadores foi um filme de heróis para todos os públicos. A Liga seguirá o mesmo estilo. Essa moda de que heróis só funcionam sombrios no cinema não funciona com todos, um Demolidor mais sombrio funciona, mas por exemplo Flash mais sombrio?
O desenho animado é uma base perfeita, histórias com um teor mais adulto e polêmicos, mas visualmente não mergulhava tanto nesse lado sombrio apesar de alguns episódios serem mais fortes.
Agora a WB anunciou o filme para 2015 e o que tem parecido é que não tem nenhum planejamento real para desenvolver um bom filme, isso é preocupante, porque um filme que tem a maior parte dos heróis conhecidos fracassando seria um grande baque e poderia afastar por um tempo outros projetos da WB no mundo heroico no cinema.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Lucas (09/08/2012 19:10:12)

Não precisa ser necessariamente sombrio, mas uma história que fosse mais séria e complexa e que possa ter como público alvo a todos, assim como você falou sobre o desenho.

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
Rafael (09/08/2012 19:36:48)

Boa noite.Corcordo plenamente.Um filme da liga ja por si só se assimilaria visualmente aos desenhos animados e as Hqs e acho que só assim agradaria a todos os públicos,desde os mais jovens até os fãs de longa data.
É e será impossível não compará-lo ao estilo visual imposto no fantástico filme dos Vingadores.Uma liga com temática mais adulta não quer dizer necessariamente com clima e visuais mais sombrios.Ou afinal de contas pode-se sim contar uma história convincente,bem elaborada e que nos prenda durante todo o filme mesmo utilizando os visuais já iconicos de personagens que amamos e crescemos acompanhando.
É evidente que adaptações deverão ser feitas,uniformes mais adaptados a realidade mas sem jamais perder as características de cada um.
É claro, e volta a ressaltar,que de nada adianta agradar visualmente aos fãs,sem um roteiro de qualidade,atores de talento,guiados pelas mãos habeis e dedicadas de um diretor que entende do assunto e sabe o que faz!
E quanto ao filme em si.Acredito que não são necessários neste caso filmes solo para que os personagens sejam apresentados,quem neste planeta não conhece o Sr.Wayne,Sr.Kent e companhia??
Acho que o ideal é a Dc/Warner seguir exatamente o rumo contrário da sua maior rival..Produzir um grande e competente filme de seus maiores ícones, em uma formação da liga como a imaginamos,clássica( Superman,Batman,Mulher-Maravilha,Flash,Aquaman,Lanterna e Caçador de Marte )por si só esses sete gigantes ja tem apelo junto ao público para tocar um filme que seria épico.E logo após sim,de acordo com a aceitação/recepção de cada um deles partir para seus filmes solos,apresentando sus próprias realidades e origens,´daqueles é claro que ainda não foram exaustivamente apresentados na grande tela.
Garantia de sucesso,é claro se bem pensado e principalmente feito de fã para fã...

Ben Affleck pode dirigir o filme da Liga da Justiça [atualizado]
JoKenPo (09/08/2012 21:43:30)

Nilton, concordo que nem todo filme de super-herói fica bem com a estética mais sombria, mas tenho que discordar quanto ao filme do flash, se estiverem falando de Barry Allen, funcionário da polícia científica (a função por si só é sombria), um filme seguindo a estética usada em SEVEN ficaria show e ainda teria a chance de alcançar um público mais adulto.

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Carolina (31/07/2012 12:16:23)

Acredito que as cenas com Caim e Abel serão mostradas como um prelúdio dos acontecimentos na época do Dilúvio.
Agora com relação a se a Bíblia é verdade ou simples mitologia, eu creio no que está aqui:
http://www.watchtower.org/t/archives/index.htm#bible

http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1200000724?q=b%C3%ADblia&p=par

http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2005442?q=b%C3%ADblia+mitologia&p=par

http://download.jw.org/files/media_books/my_T.pdf

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Vinicius (31/07/2012 14:39:04)

Testemunho informal hummm....

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Vinicius (31/07/2012 15:21:36)

Puxa,você já se meteu em belas discussões relacionadas a bíblia!
Dei uma breve olhada no seu perfil e notei que você leva muito a sério esse assunto.Acho que você tem boas intenções ao citar fontes do jw.
Contudo,"proteja seu coração"...Esses debates podem atrair a atenção "daquelas pessoas",sacou?
Abraço

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
Alexandre (31/07/2012 15:54:36)

Concordo com o Vinícius.
E pelo nível do debate, é inútil.
Você pode estar se expondo.
Não vale a pena.
Aqui não.

Noah | Épico de Darren Aronofsky contrata os seus Caim e Abel
JoKenPo (31/07/2012 17:49:49)

Carol, olha só ...

Prov. 26:4

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
Denis (22/07/2012 11:35:12)

Tipico comentário de quem acha que só o gênero Rock serve como instrumento de revolta politica dentro da musica...

E outra coisa, citar Kurt Cobain como simbolo de revolta politica é algo absurdo, o cara se matou e deixou uma filha só pq não conseguiu lidar com a pressão, isso não é revolta, é covardia, que não merece o minimo de exaltação.

Se o senhor ai em cima acha que faltam pessoas que tem algo a dizer sobre a politica hj em dia, que tal ele parar de olhar só dentro da musica? No minimo 70% das pessoas que tem algo a dizer e para as massas NÃO estão na musica!

Se ele acha que os musicos precisam reviver esse momento para de ficar putiando sobre isso e tome uma atitude.

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
Davi Pereira (22/07/2012 12:01:31)

"Só porque não conseguiu lidar com a pressão"
Tu acha mesmo que era só isso???
70% das pessoas que tem algo a dizer só falam, não existe nenhum ato.

Típico comentário de alguém que gosta de criticar mas não faz nada.

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
JoKenPo (22/07/2012 12:07:44)

Cara, especificamente sobre o grunge, ele foi um movimento realcionado a contracultura ou seja, a antítese de padrões pré-estabelecidos de sua época, as suas letras cheias de sarcasmo, entrando em temas como alienação social, apatia, confinamento e desejo de liberdade serviram ao proposito de provocar inquietação, o que não é mais nada do que o princípio fundamental do rock. Não que o rock tenha unicamente essa função, mas numa época de happy rock, bandas coloridas e acensão de ritmos como funk, forró e afins, nada mais natural do que expressar sua insatisfação e indignação.

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
Helton Frazão (22/07/2012 12:59:38)

Sem fundamento esse seu comentário.A questão do suicidio de Kurt Cobain: Acho que vc nunca teve alguém com problemas psicologicos em sua familia não?! Eu já tive, e sei bem como é.O gênero rock como vc citou nasceu no protesto e essa foi a principal premissa como bandeira: A contra-cultura.E o Corgan fala daquilo que ele viveu e vive até hoje.Bye.

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
Julian (22/07/2012 13:26:20)

Kurt se matou por que era doente, amiguinho. Doente mental. E não estou dizendo que ele era um retardado, ou que sua música não era genial, não. Estou falando que ele era irremediavelmente depressivo. Tantas pessoas que se enchem de lítio e fluoxetina pra no final acabar se matando.Às vezes não há muito o que fazer pra ajudar alguém assim, também, ainda hoje existe gente que acha que essa doença é frescura , não é mesmo?

"Não surgirá um novo Kurt Cobain, Trent Reznor ou Billy Corgan", diz o vocalista do Smashing Pumpkins
Heloisa (22/07/2012 16:20:57)

Amigo, eu não sou exatamente fã do Nirvana, mas seu comentário a respeito do Kurt Cobain não foi muito feliz. Ele tinha problemas psicológicos graves, creio que, sem a ajuda devida (como foi seu caso), teria cometido sucídio mesmo se tivesse se tornado padeiro ou médico em vez de rockstar.

Noah | Épico de Darren Aronofsky tem novidades no elenco
Crepúsculo Melhor (21/07/2012 14:12:01)

Putz, esse filme vai ser horrível que nem os seus péssimos filmes Pi e Cisne negro que são muito bregas e idiotas.


aprendam o que é cinema de verdade vão assistir Crepúsculo a maior obra prima da historia do cinema.

Noah | Épico de Darren Aronofsky tem novidades no elenco
JoKenPo (21/07/2012 14:19:31)

Cara, na boa, não tem como te levar a sério.

Noah | Épico de Darren Aronofsky tem novidades no elenco
JoKenPo (21/07/2012 08:45:45)

Épico - palavra da moda

Noah | Épico de Darren Aronofsky tem novidades no elenco
Ninja (21/07/2012 10:09:54)

Concordo cara, mas aqui nesse contexto está correto. Épico remete ao gênero que retrata contos de grandes heróis, onde todo seu centro se baseia em apenas um personagem principal ou de um povo. Conta tipicamente com grande produção e temas dramáticos.

Agora é triste ver fanboyzinho usando épico pra definir filmes meia-boca, trailers e até músicas que nada tem a ver com o tema descrito.

Saudade do tempo quando épico era uma palavra usada apenas pra definir gêneros de filmes e músicas que falam de batalhas e guerras antigas...

Noah | Épico de Darren Aronofsky tem novidades no elenco
JoKenPo (21/07/2012 14:18:15)

"Agora é triste ver fanboyzinho usando épico pra definir filmes meia-boca, trailers e até músicas que nada tem a ver com o tema descrito.

Saudade do tempo quando épico era uma palavra usada apenas pra definir gêneros de filmes e músicas que falam de batalhas e guerras antigas.."

Me referia a isto.

Noah | Épico de Darren Aronofsky tem novidades no elenco
JoKenPo (21/07/2012 08:44:09)

Ué, cadê a Carolina que ainda não comentou esse post?

Noah | Épico de Darren Aronofsky tem novidades no elenco
Bruce (22/07/2012 20:16:25)

Cuidado pra não morder a língua depois, rs.

Oz - Mágico e Poderoso | Assista ao primeiro trailer do filme de Sam Raimi
Vinix (13/07/2012 12:39:11)

Não sei por que mas esse filme tem cara de Tim Burton .....

Na maioria das vezes é sempre ele que faz esse tipo de filme.

Tomare que tenha ficado bom com o Raimi

Oz - Mágico e Poderoso | Assista ao primeiro trailer do filme de Sam Raimi
JoKenPo (13/07/2012 15:00:43)

Pois é, sempre imaginei Wizard of Oz sendo dirigido pelo Tim Burton (ao menos na estética Alice in Wonderland foi muito bom) ou então pelo Guilhermo Del Toro se fosse pra ter uma pegada mais sombria, tipo Labirinto do Fauno.

Oz - Mágico e Poderoso | Assista ao primeiro trailer do filme de Sam Raimi
JoKenPo (13/07/2012 15:46:13)

E sendo de Tim Burton com certeza veríamos Johnny Deep como espantalho ou como Homem de lata, rs.

Mas será que nessa versão de Sam Raimi irá aparecer os personagens clássicos?

Noah de Darren Aronosky contrata Anthony Hopkins
Carolina (10/07/2012 10:05:50)

Eu devo fazer uma retificação. Parece, PARECE, que JAFÉ era o filho mais velho de Noé e não Sem.
O registro bíblico mostra que Noé começou a gerar filhos depois de chegar aos 500 anos de idade (2470 AEC), ocorrendo o Dilúvio no seu 600.° ano. (Gên 5:32; 7:6) Declara-se que Sem, já casado na época do Dilúvio (Gên 6:18), gerou seu primeiro filho, Arpaxade, dois anos após o Dilúvio (2368 AEC), quando ele, Sem, tinha 100 anos de idade. (Gên 11:10) Isto significaria que Sem nasceu quando Noé tinha 502 anos de idade (2468 AEC); e visto que Cã parece ser mencionado como “filho mais moço” (Gên 9:24), Jafé seria logicamente o primeiro filho nascido a Noé, quando ele tinha 500 anos de idade.
Assim, me pareceu certo colocar a ordem certa dos filhos de Noé: Jafé, Sem e Cã.

Noah de Darren Aronosky contrata Anthony Hopkins
Carolina (10/07/2012 10:17:34)

E quanto á longevidade nos tempos antediluvianos...
Durante o período antediluviano, a duração da vida chegava perto dos mil anos. (Gên 5:5-29) Os que estavam mais perto da original perfeição do homem usufruíam maior longevidade do que os mais afastados dela, logicamente. A vida mais longa de que há registro foi a de Matusalém, que viveu 969 anos. Depois do Dilúvio, a duração da vida humana diminuiu rapidamente.
Alguns apresentaram a teoria de que, nas épocas antes do Dilúvio, os anos tinham apenas a duração de um mês. No entanto, não há nenhuma base bíblica para tal conceito. Se o ano tivesse sido de um mês de 30 dias, isto significaria que Enos se tornou pai antes dos oito anos de idade, e outros, tais como Quenã, Malalel, Jarede e Enoque teriam gerado filhos antes de terem seis anos de idade. (Gên 5:9, 12, 15, 18, 21)
Outra coisa, o apóstolo Pedro escreve que “um só dia é para Jeová como mil anos, e mil anos, como um só dia”. (2Pe 3:8) E na ocasião do pecado, Jeová disse a Adão:16 E Jeová Deus deu também esta ordem ao homem: “De toda árvore do jardim podes comer à vontade. 17 Mas, quanto à árvore do conhecimento do que é bom e do que é mau, não deves comer dela, porque no DIA em que dela comeres, positivamente morrerás.” (Genêsis 2;16,17) Só que Jeová estava falando de um dia DELE, ou seja 1000 ANOS! Tanto é assim, que Adão e Eva não morreram literalmente 24 horas depois de comerem o fruto. Ainda viveram uns 930 anos depois do pecado, morrendo no mesmo dia em que pecaram SEGUNDO A CONTAGEM DE DEUS! E com todos os homens foi assim. Nem Matusalém alcançou um dia divino, pois morreu com 969 anos.

Noah de Darren Aronosky contrata Anthony Hopkins
JoKenPo (10/07/2012 14:18:01)

Cara colega, esses mil anos como um dia não se referem a mil anos literais (a não ser que você seja fundamentalista), visto que deu não criou o universo em 6 dias de mil anos cada (muito menos de 24h). Mas refere-se a idéia de que para Deus o conceito de tempo é diferente ou mesmo relativo, pois este não está sujeito ao tempo visto que o mesmo o criou sendo Ele um ser sem princípio e sem fim.

Noah de Darren Aronosky contrata Anthony Hopkins
Carolina (10/07/2012 17:40:32)

Eu creio no que a Bíblia diz. Se ela diz que pra Deus um dia são 1000 anos, então são 1000 anos e pronto! Ponto final!

Noah de Darren Aronosky contrata Anthony Hopkins
JoKenPo (10/07/2012 20:21:26)

ok.






it-1 710 - parágrafo 20

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
JoKenPo (02/07/2012 22:01:03)

Gostei bastante das propostas deste reboot, lançadores de teias, Gwen, até mesmo o mistério dos pais do Parker, coisas que vemos nos quadrinhos. Mas dos antigos filmes até que assimilei bem a ideia da teia orgânica, afinal seria só mais uma habilidade aracniana, além do conceito ter sido muito bem apresentado.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Nikolas (02/07/2012 22:10:58)

Acredito que a proposta dos lançadores de teia foi aproximar mais o aranha do "real", digamos assim. Eu particulamente preferia a teia organica dos 3 primeiros filmes, tanto que ela foi incorporada em vários segmentos do herói, mas fzr oq ...

Mists of Pandaria | Expansão ganhará vídeo de abertura durante a Gamescom 2012
JoKenPo (02/07/2012 07:31:59)

Ué cadê os cinco furiosos??????

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.