Mega City, AC
Eisner Awards 2013 | Indicados à 25a edição do prêmio
Juiz (17/04/2013 14:30:20)
Engraçado quantos títulos da Image concorrendo e ainda assim algumas pessoas preferem falar mal da editora pelo que ela representou nos anos 90.
Eisner Awards 2013 | Indicados à 25a edição do prêmio
Zé (17/04/2013 16:04:38)
Pois é, algumas pessoas acham que a indústria parou nos anos 90. Mudaram-se os nomes que são sinônimos de qualidade e também as técnicas narrativas.
Injustice: Gods Among Us | Lobo será lançado via DLC
Juiz (16/04/2013 14:52:08)
Lembro de quando jogova SoulCalibur no finado Dreamcast que para habilitar novos personagens bastava você terminar o jogo algumas vezes. Bons tempos.
Vou aguardar a versão Komplete!
Injustice: Gods Among Us | Trailer celebra o lançamento da versão demo do jogo
Sir (04/04/2013 10:39:46)
Baixei a demo e estranhei um pouco o jogo, apesar de ter curtido o visual do Batman e o cuidado com o idioma. Os personagens parecem menores que os de MK9, achei a jogabilidade estranha, pouco fluída (os personagens parecem que são de borracha), o sistema de defesa é confuso, há muita "informação/poluição" na tela (jogar prestando atenção nos personagens e nos itens interativos), horrível gameplay da Mulher-Maravilha. Enfim, vamos aguardar a versão full.
Injustice: Gods Among Us | Trailer celebra o lançamento da versão demo do jogo
Paladino (04/04/2013 13:58:09)
Por que vc achou o gamepay da MMaravilha horrível? eu até gostei e se compararmos com os golpes feios que ela tinha no DC vs MK, ela evoluiu bastante, no jogo de 2008 ela n tinha nem magia, coitada...
agora eu tb tive a impressao de que os bonecos estão menores q em mk9, mais esta em um tamanho aceitável pra mim...
Injustice: Gods Among Us | Trailer celebra o lançamento da versão demo do jogo
Juiz (04/04/2013 14:52:21)
Também notei que os personagens estão muito pequenos. Estão muito darks também. Mal dá para diferência-los na tela.
Achei a MM bem inferior a versão do DC vs MK. E Paladino a "mágia" dela de atirar a coroa ela tinha no DC vs MK sim, mas devo admitir que o Luthor está melhor em Injustice.
Meus personagens favoritos em DC vs MK eram: Lanterna, Flash, Cap Marvel e M Gato. Espero que a versão deles neste jogo seja melhor que o Bat e a MM.
Injustice: Gods Among Us | Trailer celebra o lançamento da versão demo do jogo
Sir (04/04/2013 22:57:24)
Paladino, eu achei que a Mulher-Maravilha ficou artificial demais, nos gráficos (o cabelo ficou horrível, parecendo feito de cera) e movimentação. Além disso, não curti o especial dela, onde ele chama as amazonas para ajudar. Puxa, a Diana é uma das personagens meia poderosas da DC, ela merecia um especial que demonstrasse isso.
Injustice: Gods Among Us | Trailer celebra o lançamento da versão demo do jogo
Sir (04/04/2013 23:01:42)
Juiz, eu também achava o gameplay do Cap. Marvel bem bacana em MK vs DC. Meus favoritos eram o Coringa, Superman e Sonya.
Injustice: Gods Among Us | Trailer celebra o lançamento da versão demo do jogo
Sir (04/04/2013 23:13:06)
Mas em um jogo que se propõe a ter uma jogabilidade ágil e genética como Injustice, creio tamanho reduzido dos personagens atrapalha um pouco, fica difícil de enxergar. Talvez a redução tenha sido necessita em virtude dos itens interativos, exigindo mais amplitude do cenário.
Injustice: Gods Among Us | Trailer celebra o lançamento da versão demo do jogo
Paladino (05/04/2013 20:59:08)
Juiz@
como se manda a magia da tiara da MM em MK vs DC?
Injustice: Gods Among Us | Trailer celebra o lançamento da versão demo do jogo
Paladino (06/04/2013 16:31:39)
Juiz@
velho eu to achando q vc esta confundindo os jogos heim!!!
a MM tem o golpe da tiara em justice league heroes de ps2 nao no MK vs DC, até pq eu tenho os dois jogos, heheh como o injustice q eu estou aguardando chegar na pre-venda.
Injustice: Gods Among Us | Trailer celebra o lançamento da versão demo do jogo
Sergio (06/04/2013 18:19:57)
Você chegou a marcara alguma coisa?
A mulher maravilha nesse jogo tem dois estilos de ataque, sendo que tem ataques diversos nos dois.
Se você joga direito com ela, combinando não só os supermooves, mas também os combos listados no menu que, só pra avisar caso alguem não saiba, dá pra marcar e deixar na tela durante o jogo, ela vira um personagem muito apelão.
Movimentos rapidos e com um dano consideravel.
O sistema de defesa voltou pro classico, que pra mim é melhor. São só sessenta segundos pra lutar. Em alguns jogos, por exemplo, você pode perder porque não consegue quebrar a defesa inpenetravel do inimigo. Ja em Injustice você tem que trabalhar sua defesa tanto quanto tem que trabalhar seus combos, e isso é bom.
Joguei bastante com os tres e posso te garantir que os três estão equilibrados.
Injustice: Gods Among Us | Trailer celebra o lançamento da versão demo do jogo
Paladino (06/04/2013 18:45:01)
Sergio@
eu curti pacas a MM de Injustice, esse lance de marcar os movimentos e bem legal tb. O Juiz@ achou ela inferior a de MK vs DC e disse que la ela ja tem o golpe: traz,frente+triangulo(magia da tiara) estou aguardando a resposta dele de como se faz esse golpe em MK vs DC...
eu achei a proposta de injustice bem interessante, só o fato de banir o botão de defesa ja é uma puta evolução.
Injustice: Gods Among Us | Trailer celebra o lançamento da versão demo do jogo
Juiz (10/04/2013 19:29:15)
Pladino, aqui o video:
http://www.youtube.com/watch?v=QAAOJ7M52bI
Aos 12 segundos ela solta a magia!!!
Marquei bobeira mesmo. Mas ainda acho este jogo bem inferior ao MK vs DC.
Não estou dizendo que seja ruim. Acho Street X Tekken zilhões de vezes infeior ao MK 9 mas ainda sim eu tenho.
Vou comprar esse jogo mesmo porque a demo é bem legal e eu amo DC e MK.
Rock Band | Harmonix anuncia o fim da franquia
Barbarian (03/04/2013 15:47:35)
Não entendo. Qual foi o motivo pra essa debandada?
Pelos números, tanto GH quanto RB vendiam bem, não? E é um gênero que nem precisa se esforçar muito pra se vender, talvez só incrementando com novas músicas o que já existe... Ou não?
Ainda mais agora com GH de fora, teoricamente RB teria tudo na mão pra dar lucrar bastante.
Quê será que houve?
Rock Band | Harmonix anuncia o fim da franquia
Antonio (03/04/2013 16:25:51)
Guitar Hero já não ia bem das pernas faz tempo, saturou demais... Acho que a Harmonix investiu pesado demais no modo "pro" do Rock Band 3 (com a Mustang de 112 botões e a Squier de verdade), e a coisa não pegou. Pra jogo casual, Rock Band 3 ainda é imbatível, mas pra quem quer tocar guitarra de verdade o Rocksmith é muito melhor.
Rock Band | Harmonix anuncia o fim da franquia
Eduardo (03/04/2013 16:25:54)
O formato se esgotou e não conseguiu se renovar.
As vendas estavam baixas há muito tempo.
Existe o Rocksmith, que utiliza guitarras verdadeiras. Mas é mais um estilo lúdico de ensinar do que um jogo.
Rock Band | Harmonix anuncia o fim da franquia
Samuel (03/04/2013 18:36:05)
Será que vem coisas novas aí em termos de games e música?
Ainda é possível inovar neste segmento?
Rock Band | Harmonix anuncia o fim da franquia
Juiz (03/04/2013 19:08:16)
Na verdade Guitar Hero estava vendendo muito. O ultimo - Warriors of Rock - vendeu pouco mais de 500 mil unidades.
Rock Band | Harmonix anuncia o fim da franquia
Erickson (04/04/2013 07:20:40)
Juiz, eu acho que 500 mil unidades não é um bom sinal de vendas. Li em algum lugar que para um game conseguir "pagar suas contas", deve vender acima de 1 milhão.
Rock Band | Harmonix anuncia o fim da franquia
Juiz (04/04/2013 15:22:55)
Erickson, eu sou péssimo para escrever!!
hahahahaha
Eu quis dizer "Na verdade Guitar Hero estava vendendo muito mal".
Desculpa aê pelo mal entendido.
Injustice: Gods Among Us | Trailer celebra o lançamento da versão demo do jogo
Juiz (03/04/2013 16:01:05)
Baixei a demo ontem.
Apesar de ter gostado de Injustice ainda prefiro o MK vs DC de 2008.
Espero jogor o jogo completo e mudar minha opnião (mas o Batman do MK vc DC é muito mais legal do que este do Injustice).
Injustice: Gods Among Us | Trailer celebra o lançamento da versão demo do jogo
Paladino (03/04/2013 20:06:26)
Tambem ne juiz eu tenho o DC vs MK e o Batman e um dos poucos que se salva no jogo, agora pega a MMaravilha e compara a jogabilidade das duas e a plasticidade dos golpes pra vc sentir a diferença.. velho é outro mundo, a MM tava muito cagada no jogo de 2008 tadinha, agora sim da gosto de jogar com ela...
Injustice: Gods Among Us | Trailer celebra o lançamento da versão demo do jogo
Sir (04/04/2013 10:45:08)
MK vs DC é um bom jogo - não chega ao nível de MK 9 ou SSF4, mas é um jogo muito interessante e divertido.
O que estragou o jogo foi a "suavização/descaracterização" dos personagens de MK, mas, no geral, os personagens da DC mandaram muito bem (com exceção do Lanterna Verde, que teve um gameplay muito pobre).
Injustice: Gods Among Us | Trailer celebra o lançamento da versão demo do jogo
Trevas (04/04/2013 12:58:55)
Gente elogiando o fíasco conhecido como MK vs DC? é o fim dos tempos!!!
Injustice: Gods Among Us | Trailer celebra o lançamento da versão demo do jogo
Sir (04/04/2013 23:14:46)
MK vs DC não é uma obra-prima, mas está longe de ser um fiasco.
Injustice: Gods Among Us | Trailer celebra o lançamento da versão demo do jogo
Trevas (05/04/2013 11:50:07)
Me desculpe, mas a única coisa boa naquele jogo são os menus!!!
Oldboy | Mangá original começa a sair no Brasil
Juiz (02/04/2013 18:34:51)
Comprei a minha hoje.
O filme é foda espero que a hq também seja.
Os desenhos são bons.
Valiant | HQs da editora dos EUA vão sair no Brasil pela primeira vez
gui (02/04/2013 16:50:24)
Um saco saber que esses quadrinhos "mais ou menos" feitos exclusivamente para virar filmes serão publicados no Brasil enquanto Toneladas de material de qualidade, tanto de editoras americanas quanto de europeias, não chegam nem perto de serem publicadas por aqui. Hqs premiadas lá fora e aclamadas pela crítica, como é o caso do El Héroe de David Rubín, parecem passar despercebidas pelos nossos editores.
A editora Barba Negra já está fazendo falta....
Valiant | HQs da editora dos EUA vão sair no Brasil pela primeira vez
Juiz (02/04/2013 18:33:03)
Cara, é relativo.
As hqs da Barba Negra vendiam? E as da Pixel e Conrad?
Não adiante querer impor quadrinhos inteligentes e cults para o público se eles não se interessam.
Provavelmente alguém na HQM deve ter acompanhado o título e percebido alguma possibilidade de retorno financeiro.
Eu mesmo não li "esses quadrinhos "mais ou menos" feitos exclusivamente para virar filmes" mas não vou julgar algo pela capa para parecer intelectualmente superior aos leitores de Super-Heróis (afinal eu leio hqs de herois e acho Blueberry do Jean "Moebius" Giraud um pé-no-saco).
Gosto é gosto.
Valiant | HQs da editora dos EUA vão sair no Brasil pela primeira vez
Zé (02/04/2013 21:04:41)
Caras, vocês estão emitindo opiniões com base em poucas informações dadas pela matéria. A Valiant é uma editora que batia de frente com Marvel e DC e no horror da década de 90 se diferenciou com quadrinhos de muita qualidade ela era o que a Image é hoje (claro, muitos que tem a visão deturpada pelo que a Image era nos anos 90 vão ter dificuldade de reconhecer que ela é uma grande editora).
Quanto ao público que a Valiant está alcançando hoje, é discutível. Ela tem poucos títulos mas na média vende mais que Marvel e DC no meio impresso. E a principal iniciativa da Valiant é digital.
Valiant | HQs da editora dos EUA vão sair no Brasil pela primeira vez
Juiz (02/04/2013 18:25:00)
Lembro do X-O Manowar em um jogo que tinha para Sega Saturn dele com o Homem de Ferro.
O jogo era uma bosta mas gostei da premissa do personagem.
Valiant | HQs da editora dos EUA vão sair no Brasil pela primeira vez
Qualquer (02/04/2013 22:35:53)
O nome do jogo era iron man & x-o manowar in Heavy Metal. Me diverti à beça com aquele joguinho nos anos noventa.
Engraçado é o nome dos dois personagens remeterem ao Heavy metal. Um com nome de banda, outro com nome de música.
Dark Universe | John Constantine será o principal personagem do filme de Guillermo del Toro [ATUALIZADO]
Lukas (01/04/2013 12:30:10)
Por que não o Keanu Reeves de novo? Ele traria aquela sensação ao público geral que assistiu Vingadores de que já conhecem tal personagem. Será que ele está muito caro pra investir?
Dark Universe | John Constantine será o principal personagem do filme de Guillermo del Toro [ATUALIZADO]
RODRIGO (01/04/2013 17:03:38)
Vamos de SIMON BAKER e fica tudo certo.
Dark Universe | John Constantine será o principal personagem do filme de Guillermo del Toro [ATUALIZADO]
Idevã (01/04/2013 17:57:03)
O problema é que o Keanu Reeves não fez o papel direito e eu nem jogo a culpa totalmente nele, o diretor tb é culpado por fazer um filme tão ruim.
Dark Universe | John Constantine será o principal personagem do filme de Guillermo del Toro [ATUALIZADO]
Juiz (01/04/2013 18:09:38)
O próprio diretor do filme Constantine (Francis Lawrence) disse que o Reeves não tinha capacidade para interpretar um inglês e por isso tiveram que mudar a nacionalidade do personagem.
O diretor queria colocar outro ator (Jason Flemyng se não me engano) no papel mas os produtores exigiram o Reeves pois este é mais rentavel.
Agora o DelToro pode consertar isso já que o Constantine não fui muito bem de bilheteria.
Jack - O Caçador de Gigantes | Crítica
Juiz (28/03/2013 19:14:20)
Desde Os Suspeitos eu não assisto um filme bom do Bryan Singer .
The Walking Dead | Novo volume da HQ sai por aqui em abril
Tiago (26/03/2013 15:59:52)
FEAR THE HUNTERS virou "Sob a mira dos caçadores"?
Que tradução bosta...
The Walking Dead | Novo volume da HQ sai por aqui em abril
Juiz (26/03/2013 17:41:08)
Verdade. Nem vou conseguir dormir hoje pensando nisso.
Cara, você realmente acha que "Tema os Caçadores" soa muito melhor e mais comercial do que "Sob a mira dos caçadores"?
Quadrinhos são comerciais. Tem que ser adaptados para atrair o púbico.
Por isso Fanboys não podem ser editores...
My Friend Dahmer | Crítica
Anderson (08/02/2013 13:07:42)
O final da crítica me deixou muito curioso. Quando deve sair no Brasil?
My Friend Dahmer | Crítica
Juiz (08/02/2013 15:11:55)
Daqui uns 5 ou dez anos quem sabe?
Parece ser tão bom quando Cicatrizes.
Caça aos Gângsteres | Crítica
Juiz (01/02/2013 14:50:06)
O único filme que o Willl Beall escreveu foi esse (que segundo o Forlani está mal escrito) e ainda chamam o cara para escrever o filme da Liga?
Chamem o Goyer!!
Caça aos Gângsteres | Crítica
Maran (02/02/2013 03:51:35)
"Goyer, o superestimado".
Roteirista de coisas como:
- Motoqueiro Fantasma: Spirit of Vengeance
- FlashForward
- Blade: Serie
- Blade Trinity
- Kickboxer 2: The Road Back
Caça aos Gângsteres | Crítica
Juiz (04/02/2013 18:13:49)
Ou seja:
Bons roteiristas não fazem milagres com pessimos diretores.
E sim Goyer é um diretor mediocre.
Superman: Unbound | Sai o primeiro trailer da animação [ATUALIZADO]
Juiz (04/02/2013 18:11:27)
Não curti o traço mas já está melhor que o Elite.
Se for igual a HQ vai ser muito bom.
Superman: Unbound | Sai o primeiro trailer da animação [ATUALIZADO]
Alexandre Floquet (31/01/2013 19:16:13)
É a primeira vez que vejo nas animações recentes do Super, o "S" na capa.
Me pergunto quando os longas animados se basearão nos Novos 52 com o Super de armadura e sem a sunga vermelha.
Superman: Unbound | Sai o primeiro trailer da animação [ATUALIZADO]
Wendell (31/01/2013 20:28:51)
Se Deus quiser, nunca.
Superman: Unbound | Sai o primeiro trailer da animação [ATUALIZADO]
Juiz (04/02/2013 18:04:43)
Dizem que o próximo longa é Flashpoint então...
Superman: Unbound | Sai o primeiro trailer da animação [ATUALIZADO]
Leo Rios (23/03/2013 04:13:16)
Provavelmente quando eles adaptarem alguma história dos Novos 52.
Acredito que enquanto eles continuarem produzindo animações baseadas no universo pré-novos52, o visual antigo será mantido.
Superman: Unbound | Sai o primeiro trailer da animação [ATUALIZADO]
Celso (01/02/2013 08:40:49)
Adoro as animações da DC. Pena que a da Liga da Justiça: Leigião do Mal (Justice League: Doom / 2012) na saiu aqui no Brasil - ou, pelo menos no Rio de Janeiro -. Depois reclamam de quem baixa filmes.
Superman: Unbound | Sai o primeiro trailer da animação [ATUALIZADO]
Alvaro (01/02/2013 09:49:28)
Se saiu aqui no Brasil eu não sei, só sei que baixei e assisti o Liga da Justiça: Leigião do Mal. Se bem que de vez em quando passa no HBO.
Superman: Unbound | Sai o primeiro trailer da animação [ATUALIZADO]
Alex (01/02/2013 10:25:33)
Realmente um pena, eu tenho todas os Longas Animados da DC, dessa nova leva, menos LJ Doom, se bem que o da Mulher Maravilha tb demorou pra sair. O jeito é torcer.
Fico intrigado com Dvd's genéricos com Menu completo e dublagem em PT, ou seja o material para o Brasil foi produzido, agora porque não foi lançado vai entender né.
Superman: Unbound | Sai o primeiro trailer da animação [ATUALIZADO]
Juiz (04/02/2013 18:04:10)
Eu curti a Liga da Justiça: Leigião do Mal (mesmmo não achando melhor que crise em duas terras).
Gostaria de saber o motivo de não ter saido aqui oficialmente. Ainda mais porque gosta de ter o DVD original.
Xbox 360 já vendeu 75 milhões de unidades no mundo
Erickson (04/02/2013 16:00:01)
Vou comprar um console em junho. Estou em dúvida se pego PS3 ou Xbox.
Estou optando pelo PS3 pelo preço, por ser BR (posso ver filmes em BR) e por ter, claro, God of War. Alguém ae tem alguma opinião á respeito?
Xbox 360 já vendeu 75 milhões de unidades no mundo
Patrão Bruce (04/02/2013 16:23:11)
faça como eu, tenha os dois... no ps3 vc joga god of war e no xbox, halo.
Xbox 360 já vendeu 75 milhões de unidades no mundo
Erickson (04/02/2013 16:34:19)
Aaa Bruce, não sou milionário como você =/
Vai ter que ser só um mesmo....
Xbox 360 já vendeu 75 milhões de unidades no mundo
Juiz (04/02/2013 18:02:21)
Eu assisto filmes em DVD br no meu Xbox.
Agora se o caso for Blu Ray pega o Ps3.
Xbox 360 já vendeu 75 milhões de unidades no mundo
Renan (04/02/2013 19:33:59)
Em questão de exclusivos o PS3 é muito melhor, tem maior quantidade e todos otimos, escolho meu PS3 por esse quesito ja que nao gosto muito da franquia principal da Microsoft, Gears eu acho foda, fiquei com vontade de jogar o 3, e o PS3 tem Blu ray, e nao vai vir jogo em dois DVD. O problema é que vc vai ter dor de cabeça com a PSN, o bom que é de graça, mas tinha que ser mesmo, a Live é bem melhor.
Xbox 360 já vendeu 75 milhões de unidades no mundo
Lauro (05/02/2013 08:58:40)
Falando na prática:
- Se você está a fim de ter muitos jogos, até para compensar o "tempo perdido", e não está a fim de jogar online, ou não se importa com isso, fique com o Xbox. Querendo ou não, a questão de "destravar" ainda é sedutora, afinal você não vai precisar desembolsar muito em jogos "genéricos".
- Acho a Live melhor do que a PSN, em relação a organização e acesso. E o preço pela assinatura não é tão caro assim, é "pagável" pelo menos e tem vantagens se comparado.
- O PS3 é ótimo principalmente se você ainda não tem um BluRay, é um bom diferencial levar "dois por um".
- Os jogos exclusivos do PS3 normalmente são melhores do que os do Xbox, salvo excessões como o Gears of War. É só comparar os que virão para o PS3 esse ano e dar uma olhada...
- Dependendo do preço, você pode achar um Xbox 360 de 250 GB com Kinect pelo preço de um PS3 "básico". Então vale a pena comparar novamente os preços.
Mas sendo beeem sincero mesmo: essa geração de consoles está acabando. Quem comprar um videogame agora vai poder jogar mais os clássicos, mas lançamentos já começam a rarear, vão até o final deste ano e olhe lá.
Se você puder, recomendo usar essa "verba" para comprar ou tunar seu computador, e até ter mais opções de jogos que não saem para consoles.
Ou, se você realmente quer um videogame, espere mais um pouco. Quando anunciarem a nova geração, provavelmente o preço desta vai despencar no mercado, tanto consoles quanto jogos.
Boa sorte!
Xbox 360 já vendeu 75 milhões de unidades no mundo
Patrão Bruce (06/02/2013 01:19:01)
serio... se vc conseguir juntar 100 reais por mes, em 1 ano e meio vc tem os dois. e esse negocio de nova geração demora ainda uns 2, 3 anos pra pegar. entao eu nao recomendo "Tunar computador" como nosso amigo aeh recomendou, pk videogame é feito pra jogar, e computador vc fica baixando e instalando coisas que vai deixando ele cada vez mais lento até nao rodar mais jogo nenhum, por isso tenha os seus consoles xbox e ps3!
:)
Superman | Nova série de Scott Snyder e Jim Lee vai estrear no Free Comic Book Day
Juiz (26/01/2013 19:40:45)
Homem de Aço com Snyder no cinema e nos quadrinhos.
Sony admite que vendas do PS Vita estão abaixo do esperado
Juiz (09/01/2013 18:47:58)
O PSVITA só serviu para pararem de fabricar jogos para PSP.
Ainda assim prefiro continuar com meu PSP. Ainda mais agora que encontro jogos por R$ 10,00.
Sony admite que vendas do PS Vita estão abaixo do esperado
L&ÔNiD@$ (09/01/2013 22:15:01)
pow mas a fabricaçao de jogos para psp ainda tá bem longe de acabar só é uma pena que grande maioria deles esta em japones
Sony admite que vendas do PS Vita estão abaixo do esperado
ATIRA_COVARDE! (10/01/2013 02:09:47)
O PSP ainda tem bons jogos suficientes a ser jogados até surgir o sucessor do Vita , fora todos os emuladores ,prefiro guadar meu salário pra comprar um 3DS que pelo menos tem franquias que vou jogar centenas de horas tranquilamente ,
Bane e Lex Luthor confirmados em Injustice
Juiz (08/01/2013 17:54:12)
Não gosto muito de jogar com o Luthor no Mk vs DC. Dos vilões só curto jogar com a Mulher Gato.
Pelo visto o Bane vai ser o Goro Daimon de Injustice. Com golpes de agarrões e imobilização.
Não aguento esperar o lançamento.
Bane e Lex Luthor confirmados em Injustice
Toni (09/01/2013 13:21:13)
Concordo com você, entretanto odeio jogar com a Mulher Gato. Gosto mais do Joker(mesmo ele parecendo um retardado naquele jogo).
Dark Universe | Guillermo Del Toro prepara adaptação da HQ Justice League Dark
Leandro (08/01/2013 07:39:28)
Ok... E quanto à Hellboy III?
Dark Universe | Guillermo Del Toro prepara adaptação da HQ Justice League Dark
Narayana (Rodrigo) (08/01/2013 10:21:02)
Hellboy 2 foi muito criticado então deve permanecer na gaveta até alguém pensar num reboot, oq parece ser hoje em dia um vício.
Particularmente eu gostei de dois dois filmes do Hellboy. Mas vai entender a cabeça dos produtores hoje em dia.
Dark Universe | Guillermo Del Toro prepara adaptação da HQ Justice League Dark
Leandro (08/01/2013 11:20:14)
Porra!
Mas houve um folego extra quando o Ron se vestiu de Hellboy para um garotinho...
E o próprio Del Toro disse que iria fazer um novo Hellboy. Porém há um obstaculo; o financiamento.
http://omelete.uol.com.br/hellboy/cinema/hellboy-3-guillermo-del-toro-fala-sobre-o-filme/
Além do mais já que o Del Toro está com a corda toda na Warner, bem que o terceiro Hellboy poderia ser feito lá. Já que o primeiro foi feito na Columbia e o segundo na Universal.
Dark Universe | Guillermo Del Toro prepara adaptação da HQ Justice League Dark
Dylan Dog - (08/01/2013 11:24:23)
Del toro não consegue financiamento para Hellboy II,porque os dois últimos filmes tiveram bilheteria fraca.
Dark Universe | Guillermo Del Toro prepara adaptação da HQ Justice League Dark
Juiz (08/01/2013 15:51:27)
Os filmes do Hellboy não foram criticados mas tiveram pouco retorno.
Conseguiram se pagar porém, sobre caras que veêm do inferno são rejeitados pelo grande público no USA.
Alguns cinemas simplesmente se recusavam a exibir o filme assim como muitas lojas de briquedos se recusavam a vender produtos relacionados aos filmes.
O filme do Spawn passou pelos mesmos problemas apesar de ter um melhor retorno.
Dark Universe | Guillermo Del Toro prepara adaptação da HQ Justice League Dark
Zatara (08/01/2013 18:44:18)
Hellboy merecia um desfecho, mas agora com esse projeto acho muito dificil acontecer.
Dark Universe | Guillermo Del Toro prepara adaptação da HQ Justice League Dark
Juiz (08/01/2013 14:35:59)
"Com o Homem de Aço, eles [os produtores] estão confiantes com o que construíram. Eles sentem que têm dois pilares, Batman e Superman... Já existe uma fundação para que se possa construir algo ali."
Isso quer dizer que eles (os filmes Batman e Superman) estão no mesmo universo?
Se o Del Toro quase dirigiu o Hobbit será que ele vai dirigir o filme da Liga "Dark" mesmo ou seria de outra Liga?
Superman: Unbound | Veja imagens da animação
William (07/01/2013 19:13:30)
As animações da DC merecem notas acima da média sempre, mas o traço cada vez mais cartunesco me incomoda, infantiliza a história. Poxa, "Superman vs Elite" teve um roteiro tão ou mais pesado que a HQ "what is so funny with true, justice and american way?" que a inspirou, mas a HQ tinha os desenhos mais fortes que davam a tonalidade certa para termos medo do Superman monstruoso que aparece no final, e o traço do Lee BERMEJO nos integrantes da Elite os tornaram realistas e assustadores, mas a animação deixou tudo muito bonitinho e fofinho, perdendo MUITO da força da batalha final.
Será que só eu penso assim? Li uma critica ao desenho da Mulher-Maravilha que dizia a mesma coisa, que mesmo com roteiro ótimo não era possivel sentir direito a história por causa dos traços estilizados demais.
Superman: Unbound | Veja imagens da animação
Juiz (07/01/2013 19:41:35)
Não considero o desenho da Mulher Maravilha estilizado demais. Pra mim a animação da MM é a melhor da DC pena que o desenho teve uma péssima recepçaõ do público (O gibi dela já não vende bem imagina o desenho) e acabou cancelando também a adaptação do Contrato de "Judas dos Titãs" por ser considerado muito arriscado financeiramente.
Superman: Unbound | Veja imagens da animação
Wagner (07/01/2013 23:09:49)
Wulliam, na verdade é crítica recorrente às animações da DC...prefiro entender que as animações são "apenas" um tributo às excelentes hqs e não substituem a leitura das mesmas...
O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Vittor (07/01/2013 14:34:55)
Acabei de comentar em outro post, e só repetindo, lembrei de uma coisa que li e acho que o Omelete não publicou:
"A imprensa internacional especializada em cinema divulgou vários possíveis detalhes do filme A Liga da Justiça, previsto para chegar aos cinemas em 2015. De acordo com o site Collider, a história será baseada nas edições de 183 a 185 dos quadrinhos, com Darkseid como vilão. Além disso, estarão no longa atores como Henry Cavill, como Super-Homem, e Ryan Reynolds, como Lanterna Verde.
Ainda segundo a publicação, Zack Snyder, diretor de O Homem de Aço – previsto para ser lançado no Brasil em julho – está sendo consultado para criar o personagem de Clark Kent. Vivido por Ryan Reynolds, assim como no filme de 2011, o Lanterna Verde, no entanto, apareceria com um tom mais sóbrio. Enquanto isso, a Mulher Maravilha seria baseada no roteiro de Michael Goldenberg.
Além de Batman e Flash, também fará parte da liga o Aquaman, que exercerá um papel-chave na trama, sem contar com a participação especial de Lois Lane. O mordomo Alfred Pennyworth, no entanto, terá uma pequena aparição.
O site também aponta a forte presença de militares na história, que poderá incluir Amanda Waller, novamente interpretada por Angela Bassett. O Caçador de Marte também apareceria na trama."
http://cinema.terra.com.br/rumores-apontam-vilao-e-detalhes-do-filme-liga-da-justica,d6dc641b1fcfb310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Juiz (07/01/2013 15:11:58)
Se levarmos em consideração que o Ryan Reynolds assinou para três filmes do Lanterna e com o fracasso do filme solo do personagem seria bem óbvio deduzir que utilizaram o Ryan Reynolds no filme da Liga.
O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Vittor (07/01/2013 15:27:57)
Concordo, e digo mais, Lanterna Verde em si não é um filme ruim, só virou uma bomba por não ter ação quase nenhuma...
O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Edy (07/01/2013 15:58:12)
É que viram moda criticar um filme,eu gostei de lanterna verde,no meu ponto de vista,no mesmo nível de Thor e capitão américa. Eu vi até comentários dizendo que tentaram copiar o homem de ferro,mas na verdade o Hal jordan no inicio de carreira era mesmo fanfarrão .
O Homem de Aço "é o filme que o mundo precisa" diz o roteirista David Goyer
Juiz (07/01/2013 16:38:00)
Acho o filme do Lanterna bom até o momento do trainamento do HAl. Depois descamba total.
A cena em que ele salva a Carol é muito chata e a luta dele com o Hector Hamond é bem fraquinha.
Mas, ao contrário do que eu imaginava, o Ryan Reynolds ficou muito bem de Hal.
Fã assiste à versão inacabada do novo Star Trek antes de morrer
Mach VI (06/01/2013 17:43:48)
É so comigo ou tem mais alguem que nao consegue positivar coments ?
Omelete falhando again.
Fã assiste à versão inacabada do novo Star Trek antes de morrer
Juiz (06/01/2013 18:54:43)
Mach VI, se o seu cadastro for novo vai demorar um pouco (quase um mês se não me engano) para que possa positivar/negativar alguém.
Fã assiste à versão inacabada do novo Star Trek antes de morrer
Mach VI (06/01/2013 22:50:55)
Hummm...entao ta esclarecido.
Vlew mesmo Juiz.
Fã assiste à versão inacabada do novo Star Trek antes de morrer
Juiz (06/01/2013 16:43:34)
Tem um filme chamado Fanboy (muito parecido com Detroit Rock City) em que acontece a mesma coisa.
Um gurpo de fãs de Star Wars decide assistir o episódio 1 juntos antes do lançamento pois um deles está com cancer teminal.
Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
JoKenPo (05/01/2013 14:27:41)
Nada contra o estilo mais sombrio, estilo que já era adotado por outros diretores, não somente pelo Nolan. De fato, é o estilo que mais combina com o personagem, ao menos quem o conhece sabe que a fase desenhada por Neal Adams, tratava de temas adultos. Não era meu herói predileto, mas em minha opinião a série conseguiu causar maior impacto do que Smallville. Acho totalmente dispensável a ideia de uma série mais colorida e despretensiosa.
Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
Juiz (05/01/2013 19:39:19)
Concordo vom você, JoKenPo.
Quem leu a fase do Arqueiro do Mike Grell sabe que o persoangem era MUUUITO mas sombrio que o Batman.
Alguém lembra da série do Flash? Era bem sombria para o personagem e veio 15 anos antes do Batman do Nolan.
Na verdade eu nem acho o Batman do Nolan tão sombrio quanto as pessoas chorão em dizer (O Corvo sim é um filme sombrio).
Meu problema com essa série é que ela não me faz querer assistir o episódio seguinte apesar da boa produção. E para que utilizar o vilão do Batman? Ainda mais o Vagulme? Ele tem tantos bons vilões.
Arrow divulga as primeiras fotos do vilão Vagalume
JoKenPo (06/01/2013 11:42:14)
É verdade JUIZ, o Arqueiro tem bons vilões, mas até que não seria tão ruim criar ligações com outros heróis. Quem sabe este não será o Arqueiro do filme da liga. Acho que como são dois heróis urbanos os vilões poderiam ser em comum, assim como outros heróis como o Questão, que também é combatente do crime e detetive.
O Homem de Aço | Superman cercado em nova foto do filme
Jeremy Samberg (04/01/2013 16:56:44)
Alguém considera o seriado com o Dean Cain relevante na historia do Superman?
O Homem de Aço | Superman cercado em nova foto do filme
Juiz (04/01/2013 17:31:18)
O Superman sempre fez sucesso nas séries e por mais que eu não curta essa série devo admitir que ela manteve o Super na midia não especializada.
Fato: Na série é revelado que o nome do Clark é Clark Joseph Kent diferente da HQ que era só Clark Kent. Pouco tempo depois mudaram a hq e deixaram o nome completo como na série mesmo que quase não aparece o nome completo nas hqs.
O Homem de Aço | Superman cercado em nova foto do filme
TLA (04/01/2013 17:40:03)
Tinha bastante elementos ligados à HQ, mas introduzidos de maneira diferente, exemplo os pais do Kent, os dois vivos e nada sérios, mais cómicos.
O Homem de Aço | Superman cercado em nova foto do filme
Zatara (04/01/2013 18:19:07)
A unica coisa que nao achei relevante foi o final tosco, final muito ruim, de resto para a epoca era ate assistivel.
O Homem de Aço | Superman cercado em nova foto do filme
Carolina (04/01/2013 18:24:27)
Lógico esses seriados manteram o superman na midia até ontem não sabia que existia homem de ferro, superman conheço desde sempre.
Retrospectiva | As dez notícias de quadrinhos que marcaram 2012
Zé (03/01/2013 18:05:42)
"Marvel Now, a reformulação-que-não-é-reboot"
Levou vários meses, mas finalmente a cozinha reconheceu que não é reboot.
Para mim os melhores comics do ano foram Saga, Manhattan Projects e Harbinger.
Retrospectiva | As dez notícias de quadrinhos que marcaram 2012
Zé (03/01/2013 18:54:04)
- Saga, de Brian K. Vaughn (Image): Alana e Marko, membros de duas espécies aliens em guerra, lutam para proteger seu bebê enquanto são caçados por múltiplas facções de seus próprios mundos, assim como outras organizações a parte, cujos motivos ainda não foram revelados.
- Manhattan Projects, de Jonathan Hickman (Image): Oppenheimer, Einstein, Feynman, Fermi, Daghlian Jr., FDR. Mentes brilhantes escaladas por uma organização secreta norte-americana cujo intuito é não só decidir o rumo da Segunda Guerra Mundial como iniciar a conquista do espaço pelo homem: eles são o destino de uma nação, o grupo Manhattan Projects.
- Harbinger, de Joshua Dysart: O jovem Peter Stanchek abusa de seus poderes para manter sua fuga do estranho agente Tull e seu vício em drogas que reduz o incômodo que seus poderes psíquicos causam, deixando um rastro de mentes apagadas por seu caminho. Então ele encontra o misterioso (e poderoso) Toyo Harada, criador da Fundação Harbinger, destinada a apoiar jovens psiônicos a alcançar seu potencial. Mas nem tudo é o que parece.
FELIZMENTE há muita coisa boa por aí que não é só super-heróis.
Retrospectiva | As dez notícias de quadrinhos que marcaram 2012
Juiz (03/01/2013 19:28:56)
E ainda tem os losers que acham que a Image ainda é a editora de super herois violentos e descerebrados.
Retrospectiva | As dez notícias de quadrinhos que marcaram 2012
Zé (03/01/2013 20:28:06)
Eu diria que eles são apenas leitores que pararam nos anos 90.
Um adendo, Harbinger sai pela Valiant, editora que chegou a ser a terceira do mercado de comics nos EUA com títulos de qualidade no passado e voltou com tudo este ano.
Retrospectiva | As dez notícias de quadrinhos que marcaram 2012
Giovanni (03/01/2013 18:30:25)
1º- Omelete, parabéns pela matéria.
2º- Pra mim as melhores do ano foram Detective Comics, Superman, All New X-Men e Uncanny Avengers.
3º- Meu sonho é ser roteirista de quadrinhos, tanto é que olho os comentários do omelete pra saber o que por e o que não por nas histórias. Eu tô criando uma trilogia chamada Perfectus, sobre um projeto do governo testado que pode resultar na destruição do mundo. Pelo que vi aqui, vou ter que mostrar esse projeto pra Image, se não a DC ou a Marvel vão querer mecher na minha história, ainda assim eu iria querer muito trabalhar na DC escrevendo as histórias do Superman, Lanterna Verde, Flash e Arqueiro Verde, porque cara, o Arqueiro tá com umas histórias fracas.
Retrospectiva | As dez notícias de quadrinhos que marcaram 2012
Juiz (03/01/2013 18:49:21)
Giovanni, tem um site/blog sobre roteiros de hq que eu acho muito interessante (também, sou espirante a quadrinista).
Joga no Google Zaphq! O dono do site é professor de roteiro.
E sim as hqs do Aqueiro, um dos meus personagens favoritos, está péssima. O J K Trull é muito ruim. Mas em breve o roteiris to Homem Animal vai pegar o título do Arqueiro aí a coisa muda.
Retrospectiva | As dez notícias de quadrinhos que marcaram 2012
Giovanni (03/01/2013 19:05:02)
Valeu Juiz, vou pesquisar esse site. Quanto a Oliver Queen, espero que em 2013 ele fique no nivel da Detective Comics e do Superman. Valeu e t+.
Retrospectiva | As dez notícias de quadrinhos que marcaram 2012
Mr (04/01/2013 03:07:28)
Eu compartilho do mesmo sonho, porém, sendo escritor e roteirista de games. É uma pena que o Brasil não tem olhos para nós \:
Retrospectiva | As dez notícias de quadrinhos que marcaram 2012
Giovanni (05/01/2013 13:35:46)
O foda Mr, é que o quando se trata de artistas, o Brasil só nota qdo eh novela da globo, futebol, big brother da vida, sertanejo, funk, forró, pagode e outras merdas.
Retrospectiva | As dez notícias de quadrinhos que marcaram 2012
Hada (06/01/2013 02:26:47)
Não quero ser desmancha prazer, mas é que essas editoras estrangeras não costumam contratar escritores que não falam sua língua materna.
O passo mais recomendável é que você invista em projeto independente. Procura um bom desenhista pra por seu projeto pra andar.
Boa sorte.
Retrospectiva | As dez notícias de quadrinhos que marcaram 2012
Marcos (03/01/2013 18:13:17)
O Érico Assis manja muito de HQs e sinto faltas destas matérias aqui no Omelete. Antigamente o conteúdo do site era mais rico em termos de quadrihos. Tinha a coluna "Lá Fora" que dissecava os lançamentos gringos, diziam o que era bom e e criticavam de forma bacana o que não era. O centro das atenções ultimamente perece ser cinema e games, na contra pois tbm sou cinéfilo, mas minha vida de nerd e na cultura pop começou com quadrinhos, e poderiam dar um pouco mais de atenção. Excelente matéria e espero que outras do tipo apareçam.
Retrospectiva | As dez notícias de quadrinhos que marcaram 2012
Juiz (03/01/2013 18:27:49)
Concordo com você Marcos.
Antigamente o Omelete era voltado aos quadrinhos mas agora o foco é cinema (assim como a Comic Con que de Comic só tem o nome).
É raro quando aparece alguma matéria realmente interessante sobre quadrinhos aqui - como essa - e por isso eu costumo recorrer a sites especializados.
Gosto de cinema assim como gosto de video games, música e hqs mas deve ser dificil para o Omelete - assim como outros sites - comportar tudo em um único de site de maneira igualmente abrangente.
Como o Erico Assis não trabalha apenas no Omelete seria nescessário pelo menos uns dois dele para escrever a coluna de hqs no site.
Nem lembro quando foi a ultima vêz em que li uma critica a hqs neste site mas critica a filmes...
Retrospectiva | As dez notícias de quadrinhos que marcaram 2012
Hada (06/01/2013 02:28:56)
Acho que tá acontecendo aqui o mesmo que aconteceu com a Comicon que já poderia se chamar Gamecon, Moviecon ou Toycon.
Wildcats podem voltar em 2014 na DC
John Mayers (27/12/2012 23:03:09)
Os Wild Cats tinham 4 ou 5 personagens bons.Depois do número 20..21...por ai.. a história dos integrantes começou a ficar boa.Alan Moore recebe o título e começa lagumas mudanças.Assumindo o lugar de James Robinson.Eles adcionaram alguns membros.Uns deram certo.Outros não.
Os quatro personagens mais interessantes:
O Kherubim líder da equipe.Sua guia Void.Vodoo..a psiônica alienigêna.Zealot a guerreira Coda.E o Grifter o Gen-active que só usa seus poderes para maximizar sua precisão com suas armas.E tem sequelas quando usa para ataques psionicos ou telepáticos.
Esses ai são da formação original.Outros três tambem eram.Mas eram MUITO cópia mascaradas de outros personagens de outras editoras.
Maul era o fortão do grupo.Um versão alien do Colossus , Coisa e outros ~grandões de super-equipe.Fórtissímo.Spartan era o líder da equipe.Um andróide com boa aparência.E que soltava rajadas de plasma.Diferente do Ciclope só na questao cibernética e no uso dos disparos energéticos.
Warblade era o Wolverine na cara de pau!Só que ele não se dava muito bem com as mulheres.Maul era seu melhor amigo.
No número 21.Moore adcionou uma segunda formação.Que parecia muito com a aquela mesma divisão que Scott Lobdell , Chris Claremont e outros tantos fizeram com os X-men.Dividindo os mutantes em mais de uma equipe.Essa seria a versão dos Wild Cats para a equiep dourada liderada por Tempestade.Mal comparando.
No geral o gibi de super grupo da Image era o melhorzinho.Superior as porcarias do Rob Liefeld ( Youngblood , Bloodpool) , Cyberforce ( adoro vc Marc Silvestri mas a equipe era uma merda!)e Stormwatch( que era da empresa de Jim Lee a Wildstorm e a segunda equipe mais importante da editora).
Com o tempo os Wildcats perderam terreno para um outro título da empresa.A Gen 13.
Esse título vendeu horrores nos estados unidos e batiam de frente com o Spawn do Todd MacFarlane , os titulos importantes da DC e da Marvel como : Homem-Aranha.Batman.E até os mais importante grupo de superherois dos anos 80 e 90 e que dominou as vendas.Os X-Men.
A Image foi a responsável por uma mudança radical nas editoras.Que vinham desde a qualidade do papel e um novo processo de colorização até a função de criação dos personagens dentro das editoras e particpção de vendas.Houve muitas mudanças.Foi aeditora que chegou mais perto de quebrar um monópolio das grandes ; DC e Marvel.
Wildcats podem voltar em 2014 na DC
Juiz (28/12/2012 14:55:07)
Gen 13 vendeu muito bem pois na época não haviam mais super-grupos adolescentes.
Os Novos Mutantes tinham virado X-force e os Titãs estavam em uma péssima fase e até foram cancelados.
Gen 13 deu uma revigorada nos quadrinhos de heróis adolescentes e vendeu tão bem que rendeu uma animação pela Disney elógiada até pelo Omelete
http://omelete.uol.com.br/cinema/por-que-diabos-a-disney-nao-quis-investir-neste-desenhoqt/
Com o sucesso de Gen 13 saiu Geração X pela Marvel tentando abocanhar o mesmo público mas sem o mesmo sucesso.
O triste é que com o tempo foram chamando novas e melhores equipe criativas mas o público não aceitou bem e a hq passou por um reboot e pouco depois foi cancelada em definitivo.
Youngblood eu nunca li e Cyber Force é era bem fraquinho mesmo mas o Sivelstri dominou o mercado quando lançou The Darkness.
Wildcats podem voltar em 2014 na DC
Michael Lincoln (29/12/2012 16:46:49)
Eu acompanhei de perto algumas dessas publicações aqui no Brasil, mas foquei apenas em Wildcats e Gen 13, que passaram por vária editoras aqui... mas a que foi mais longe foi a Globo, vale citar que grande parte do sucesso de Gen 13 era também pelos desenhosde Scott Campbell! E como citado pelo Juiz em relação a Darkness, vale lembrar também de Witchblade, que era outra maravilha do Silvestre!
Wildcats podem voltar em 2014 na DC
Marco Túlio (30/12/2012 19:42:28)
ok...eu gostava... mas Darkness era muito melhor.
Wildcats podem voltar em 2014 na DC
Toni (01/01/2013 11:58:42)
Cara nunca gostei de Gen13, YoungBlood, Codinome Cyberforce e tal. Mas apreciava os WilCATS não sei o porquê (acho que foi o volume um do crossover com os X-Men)...
Wildcats podem voltar em 2014 na DC
Galen (27/12/2012 15:53:38)
Eu até que gostava dos Wild.C.A.T.S. mesmo eles sendo claramente baseados em personagens como os X-Men e a Liga da Justiça eu até que curtia pois era uma super-equipe sem grandes pretensões literárias que rendeu alguns momentos interessantes como a saga Wild.C.A.T.S. - De Volta para Casa de Alan Moore e o crossover entre a LJA de Grant Morrison com os Wild.C.A.T.S. ( alias fico pensando em como serie um novo encontro entre a Liga da Justiça e os C.A.T.S. com eles fazendo parte do Universo DC agora ? ) . Espero sinceramente que se por acaso este boato se confirmar que os Wild.C.A.T.S. não sejam um destes títulos que mau são lançados e três meses depois eles anunciam seu cancelamento .E que tenham os membros clássicos . Sr.Majestic , Marreta , Espartano,Warblade,Ladytron, Vodu , Lacuna , Devota e Lord Emp.
Wildcats podem voltar em 2014 na DC
Galen (27/12/2012 16:48:32)
Também gostava dessa época em que a Image Comics viveu sua era de ouro . Eu também gostava muito do Spawn , Cyberforce , Stormwatch , Gen 13 , Savage Dragon , Witchblade , Darkness entre outros grupos e até " suportava " algumas das criações do Rob Liefeld como o Youngblood . Eu cheguei a colecionar o crossover entre os Wild.C.A.T.S. e os X-Men e de fato achei legal fico imaginando como seria um novo crossover entre eles hoje em dia com a raça mutante tendo acabado de renascer e os X-Men divididos ...
Wildcats podem voltar em 2014 na DC
Rafael (27/12/2012 17:39:04)
"E que tenham os membros clássicos. Sr.Majestic, Marreta, Espartano, Warblade, Ladytron, Vodu, Lacuna, Devota e Lord Emp."
Cê esqueceu o mais legal pra mim: Grifter!
Mas tá perdoado.
Eu curtia quase tudo da Image. Todos que vocês citaram, eu tinha um pouco de tudo. Tive até Youngblood e Brigada (que tive que passar pra frente de tão horroroso).
Queria que alguma editora trouxesse o crossover Hunter Killer/Cyberforce, além das revistas do Dragon, mas acho remota a chance.
Wildcats podem voltar em 2014 na DC
Juiz (27/12/2012 18:31:09)
Hunter Killer eu achei muito melhor que Cyber Force.
A Mythos publicou um encadernado do Dragon (Savage Dragon - unidos) recentemente e com a participação do Spawn, Withcblade e Invencivel.
Dá uma olhada:
http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=17933
Wildcats podem voltar em 2014 na DC
Gatinho Heroi (28/12/2012 12:57:39)
eu sei que o nome do cara é Grifter,mas pq nao chama-lo de BANDOLEIRO??/huahuahauhauahauhauhauah muito bom!!!vaaaiiii BANDOLEIIROOO!!!!
a devota dava uns mole pra ele e o cara se esquivava dela.mesmo eles ja tendo um caso mal resolvido antes...ela dava uns mole pro Bandoleiro.eu pegava a DEVOTA facil. huahauhauahauhaua
Wildcats podem voltar em 2014 na DC
Lauro (27/12/2012 16:35:02)
Não gostava muito da primeira formação do grupo, era aquela revista típica da Image nos anos 90: explosões, mulheres com pouca roupa, caras com músculos até nas orelhas, personagens com lâminas, ação, ação e ação!
Gostei mais das encarnações posteriores.
Não sei se o grupo vai ter espaço na DC. Eles já tem duas Ligas (ou 3, com a Dark...) e o Stormwatch, além dos Titãs.
Teriam que bolar uma nova área de atuação do grupo, talvez combatendo apenas os Demonitas novamente? Afinal, já apareceram em vários títulos, até em Superman... Mas a competição seria pesada!
Wildcats podem voltar em 2014 na DC
Juiz (27/12/2012 17:25:15)
Na ultimas edições lançadas pela Pixel os Wildcats eram um grupo de espionagem tipo Xeque-Mate.
Eram histórias muito boas e melhor que muitas hqs da Liga, Vingadores, X-men,...
O problema é que se a DC lançar vão chamar os piores roteirista pra fazer cof, cof, J K Trull, cof
Estou acompanhando a hq Edge e está legal pra caramba mas já soube que, lá fora, Grifter e Vodu foram cancelados.
Wildcats podem voltar em 2014 na DC
Rafael (27/12/2012 17:52:29)
Falou de Image, Juiz e Please No estão na área!
Apesar de comprar a Edge pelas histórias do Stormwatch, fico triste pelo cancelamento de Grifter.
Injustice apresenta Exterminador em novo trailer
Alvaro (29/11/2012 16:30:11)
Ao menos na sinopse do jogo explica pq os heróis resolveram sair no tapa ?
Injustice apresenta Exterminador em novo trailer
Victor (29/11/2012 16:44:10)
Bem, como o motor e o estudio que está sendo produzido o jogo é o mesmo do MK9, provavelmente haverá uma estória por trás de tudo
Injustice apresenta Exterminador em novo trailer
Gustavo (29/11/2012 20:58:05)
Esta pergunta leva a uma questão interessante. Porque nos jogos de luta da Marvel feitos pela Capcom (desde X-MEN até o último, ULTIMATE MARVEL vs CAPCOM 3) ninguém pergunta como heróis e vilões se enfrentam em pé de igualdade sem considerar níveis de poder de cada um? (Ex: Hulk X Capitão América, Thor X Deadpool, Aranha X Thanos).
Pior ainda quando colocam a turma da Capcom: Magneto venceria tranquilamente contra Ken, por exemplo. Pelo menos no MK vs DC Universe existe uma explicação plausível: A fusão de Darkseid com Shao Kahn (gerando a criatura Dark Kahn) tem elementos de magia, o qual alterou o equlíbrio de forças no universo, possibilitando o Coringa encarar o Super-Homem de igual para igual.
Como o Injustice está sendo feito pela equipe do MK, creio que eles também devem encontrar uma explicação lógica, claro, dentro do universo da DC.
Injustice apresenta Exterminador em novo trailer
Victor (30/11/2012 23:39:23)
@Gustavo no Marvel vs. Capcom 3 há um estória explicando como os personagens da capcom foram confrontar os da Marvel, lançou até uma hq com o mesmo nome do jogo,mas como é a capcom a produzir o jogo, eles não exploram a estória mas partem para a pancadaria, assim como é visto em Street Fighter por exemplo, e se você for assistir cada final dos personagens dos jogos desde x-men até Ultimate Marvel vs. Capcom 3, você irá perceber que há uma trama por trás do jogo, mesmo que não seja bem explorada
Injustice apresenta Exterminador em novo trailer
Victor (30/11/2012 23:44:00)
@Gustavo, não sabemos ainda se há uma explicação para que o Batman tenha força o suficiente para dar um golpe no superman a ponto de lançar ele de um prédio e atravessar mais dois ainda, pq como todos sabem o batman só é capas de dar um golpe critico no superman se ele tiver aqueles dois "soco ingles" que ele usa. Mas vamos ver se não sai uma estória ae kkk
Injustice apresenta Exterminador em novo trailer
Juiz (01/12/2012 19:18:24)
Gustavo
O Alvaro está perguntado se existe uma história por traz da porraderia não pedindo um lógica entre os lutadores.
Victor
O Gustavo não está dizendo que MvsC não tem história ele está dizendo que não tem uma explicação de porque a Jill Valentine consegue socar o Thanos em MvsC 2 e, mesmo assim, ninguém se importa, no entanto, quando se trata de universo DC a nerdaiada exijem uma explicação lógica sabe-se lá por que?
Injustice apresenta Exterminador em novo trailer
Victor (01/12/2012 23:41:34)
É claro que nos quadrinhos por exemplo o homem aranha não luta com tanta facilidade contra o hulk, mas é só um jogo de luta para que a lógica nisso?, ainda que o jogo nem possui uma estória bem explorada, mas os fãs só querem ver seus personagens favoritos lá e sair na pancadaria não importando se a jill consegue bater ou não no hulk. No mortal Kombat também vimos isso, simples humanos como o Stryker conseguem derrotar shao kahn, se eu fosse fazer um jogo respeitando os níveis de poder de cada personagem como muitos criticam na série MVC, seria impossível uma luta destes simples humanos contra um antagonista de outra dimensão que se julga até um deus, assim como seria impossível os humanos em mortal kombat vencerem o raiden com os seus poderes
The Walking Dead vai ser relançada no Brasil em revista mensal
Carlos (17/10/2012 18:41:04)
Olá, pessoal. Se a revista for bem nas bancas, a ideia é tornar ela quinzenal tão logo soubermos os números de vendas. A intenção é alcançar o público onde os encadernados não chegam. Não somos uma multinacional, mas também não somos fundo de quintal como dizem aí - basta olhar o nosso catálogo, que conta com mais de 50 títulos, entre nacionais e estrangeiros. E depois da estreia do seriado, os encadernados estavam no volume 4, lembram? Estamos lançando o volume 10, estando apenas a 6 volumes dos EUA. Ano que vem, a ideia é lançar entre 4 e 5 encadernados. Logo estaremos bem próximos aos americanos. Vale lembrar também que lançamos a HQ no Brasil desde 2006 e, com certeza, se as vendas fossem boas na época como são hoje, estaríamos muito mais adiantados. Não culpem somente a editora, pois é bastante injusto, de coração. Se o mercado tivesse dado condições para que isso acontecesse antes, teríamos feito. Quem conhece o trabalho que fazemos, sabe o quanto somos sérios e o quanto queremos contentar o máximo de pessoas possíveis. No entanto, sabemos que, por mais que se faça, nunca estará bom para todos. Mas o nosso compromisso é e sempre será de fazer o máximo possível.
The Walking Dead vai ser relançada no Brasil em revista mensal
Carlos (17/10/2012 18:42:52)
Os encadernados continuam normalmente.
The Walking Dead vai ser relançada no Brasil em revista mensal
Juiz (17/10/2012 19:17:38)
Carlos, acredito que você não precise se justificar sobre nescessidades mercadologicas óbvias para pessoas que não fazem questão de entender o lado editorial da coisa.
No mais agradeço o trabalho que tem feito e continuarei comprando os titulos dos Mortos Vivos, Invencivel e Spawn enquanto publicarem.
The Walking Dead vai ser relançada no Brasil em revista mensal
Melke (17/10/2012 21:22:38)
Carlos, existe a possibilidade de virar semanal?
Outra pergunta, eu nao acompanho os encadernados mas vi muita gente falando de alguns erros na hq. Vai ter uma revisão nessas novas edições?
The Walking Dead vai ser relançada no Brasil em revista mensal
Rafael (17/10/2012 21:24:06)
Oi Carlos! Eu moro em uma cidade meio...interiorana. As coisas demoram a chegar aqui, quando chegam. Quero saber se vão liberar algum tipo de pré venda, ou venda online. Vou colecionar com toda a certeza, e não quero perder nenhuma edição por que não moro na 'cidade grande'. kkkkk.
The Walking Dead vai ser relançada no Brasil em revista mensal
CRISTIANO MARCOS (17/10/2012 21:50:28)
A editora está de parabéns.
Coleciono desde a primeira edição (em 2006) e desde o início admiro o trabalho da editora HQM.
Fico muito contente ao darem continuidade a Invencível, título que comprarei com certeza.
Continuem com o ótimo trabalho.
The Walking Dead vai ser relançada no Brasil em revista mensal
Daniel (17/10/2012 22:36:02)
Carlos, não ligue para alguns comentaristas chatos do Omelete não... eu coleciono Invencível e começarei agora The Walking Dead, adorei a iniciativa, e tenho certeza que irá bem nas bancas!
The Walking Dead vai ser relançada no Brasil em revista mensal
Ismael (17/10/2012 22:51:53)
Bom, então, fico na torcida para que se torne quinzenal, pelo menos. Duas revistas a cada quinze dias, quem sabe, para regularizar a situação de enorme hiato.
Afinal, minha dúvida é justamente essa: se compensa eu começar a comprar a revista mensal e todos fiquem comentando o que se passa na história 50 números na frente.
The Walking Dead vai ser relançada no Brasil em revista mensal
Carlos (18/10/2012 03:00:49)
Melke, sim, o material passou por nova revisão e está também conforme as alterações do novo acordo ortográfico (a tradução original é de 2006).
Juiz, nós que agradecemos, obrigado!
Rafael, a revista terá distribuição nacional, no entanto, caso não encontre em sua cidade, ela poderá ser adquirida através do site da editora em breve.
Obrigado, Cristiano, nós também estamos muito felizes com o retorno de Invencível. Ele deve ganhar um novo volume já no primeiro semestre do ano que vem.
Obrigado pela força, Daniel!
Ismael, a ideia é essa. Vamos começar mensal para ver como o mercado reage. Se o retorno for satisfatório, a ideia é lançar de quinze em quinze dias. Isso acontecendo, serão 4 arcos por ano, o equivalente a quatro encadernados. Semanal é mais difícil, mas não descartamos a hipótese. Vamos ver como a revista se comportará nas bancas. Como sempre digo, "tudo depende de tudo". Tudo dando certo, teremos muitas possibilidades.
Agradecemos a todos. E esperamos que prestigiem a revista!
The Walking Dead vai ser relançada no Brasil em revista mensal
Melke (18/10/2012 12:02:31)
Valeu pelas respostas, Carlos. Comprarei com certeza.
The Walking Dead vai ser relançada no Brasil em revista mensal
Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (18/10/2012 15:52:30)
Carlos...muito legal sua iniciativa de responder aqui nossos amigos....com certeza irei acompanhar....agora posso ser muito chato e pedir um favor???? cara naum sei como funciona licenças para distribuir hqs...mas vc acha que é viavel lançar a hq do juiz dredd desde seus primeiros numeros??? de qualquer maneira...uma boa sorte....
The Walking Dead vai ser relançada no Brasil em revista mensal
Shadowman (17/10/2012 18:06:15)
Não era mais fácil relançar os encadernados????
The Walking Dead vai ser relançada no Brasil em revista mensal
Juiz (17/10/2012 19:14:14)
Mas já relançaram os encadernados.
The Walking Dead vai ser relançada no Brasil em revista mensal
Juiz (17/10/2012 19:13:33)
Tenho as edições encadernadas da HQM em casa e na minha opnião são ótimas.
Infelizmente as revistas não venderam tão bem quanto mereciam isso justifica o atraso (vide O Invencivel).
Alguns amigos meus gostam da hq mas simplesmente preferem não pagar por ela. Isso explica as baixas vendas.
Como prefiro ler no papel do que no monitor continuarei acompanhando as hqs impressas.
The Walking Dead vai ser relançada no Brasil em revista mensal
Fábio (17/10/2012 19:26:42)
Não tenho as versões impressas, mas vou começar. O papel nunca vai perde pro monitor. É muito fácil ter milhões de livros num cartão de memoria, mas , ter o prazer de te-los em mãos, só o bom e velho papel. Sem falar do cheirinho deste.
Baby's in Black | Veja um preview da HQ sobre os Beatles
Juiz (15/10/2012 19:22:32)
O filme Backbeat é bom. Pena que não podiam usar as músicas do Beattles.
Shadowman ganha nova série e terá filme
Juiz (15/10/2012 18:57:48)
Esse é o mesmo Shadowman que tinha um jogo para Dreamcast e Nitendo 64?
Legal.
Injustice: Gods Among Us anuncia o Arqueiro Verde
Juiz (11/10/2012 15:01:15)
Primeira imagem do Lanterna Verde e do Coringa no jogo:
http://www.comicbookmovie.com/fansites/GhostRiderfan1/news/?a=68499
The Lone Ranger | Veja o primeiro pôster e novas fotos do filme
Juiz (02/10/2012 16:58:51)
Bacana o poster mas pelo visto seria melhor trocar o título para "Tonto e seu fiel pareceiro Cavaleiro Solitário".
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Martin Mystère (01/10/2012 15:54:00)
Eu acho q a Warner deveria parar de querer ficar nessa coisinha de "realistic mode on" em todos os filmes dela. Cara, eu não tenho sombra de dúvidas q esse filme vai ser animal (só quero ver a Faora e o Zod dando um pau no Super), mas essa coisa de realidade em universo de SUPER-HERÓIS já tá saturando. A Warner tem q abraçar o universo enorme q ela tem e começar a fazer filmes mais ousados, como a Marvel apostou e acertou. Pq ñ colocar um Killer Croc ou Cara de Barro ou Hera Venenosa num filme do Batman?? Pq ñ colocar logo um Dick Grayson como Asa Noturno, um Tim Drake como Robin e Barbara Gordon como Bat Girl, tenho certeza q os caras adorariam uma ruivinha de uniforme. Pq ñ colocar Bruce Wayne e Oliver Queen numa festa com Jimmy Olsen cobrindo o evento junto a Lois Lane, ía ser massa demais.
Ñ existe nada de realistico em universo de super-heroi. Então Warner, por favor, abrace a fantasia.
Se bem q o tipo de "realidade" q os caras querem mostrar nesse filme do Super é justamente o q eles falaram: como as pessoas reagiriam se descobrissem um ET parecido com um humano e q tem super poderes e q começa a fazer altas paradas loucas como salvar o mundo. O q elas fariam??
Só espero q no segundo tenha a Super Girl. hehehe
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Fabio Julio (01/10/2012 16:13:38)
Dica, assista o filme Batman & Robin do Joel Schumacher de 1997!
Você vai adorar!
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Dylan Dog - (01/10/2012 16:15:08)
A Warner faz isso para deixar seus personagens mais adaptáveis pro cinema.Se a Liga do filme fosse a invencível e perfeita das HQs,ficariam difícil inventar um desafio a altura dos herois.
O que o estúdio está fazendo é humanizar e deixar seus personagens mais realistas e identificáveis para o público,coisa que desaprovo já que a essencia dos herois da DC é ser mais ,digamos inverossímeis e poderosos ao contrário da Marvel que tem herois mais humanos e fracos.
Fazendo isso ela descaracteriza seus personagens ,chupinhando a essencia dos da editora concorrente.
O problema é que o pessoal aprova já que acham que vão ver um Cavaleiro trevas versão Superman no cinema.
Não duvido nada que a Warner/DC descarte Lanterna Verde de seu universo cinematográfico.
Aos trolls e fãs xiitas:Não concordou?Debata,exponha suas ideias,não saia negativando a torto e a direito.Respeita a opinião alheia.
Abraços a todos.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Juiz (01/10/2012 16:42:45)
Dylan, acho que a DC/Warner tem uma forma de fazer filmes e a MArvel Studios tem a outra.
Acho que o filmes da Marvel tem mais a cara dos personagens da DC (mais fantasios e heróicos) e os filmes da Warner os da Marvel (mais falhos e humanos).
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Shadowman (01/10/2012 17:00:08)
Dylan Dog.
Perfeito.
Os heróis Marvel sempre foram mais realistas nos quadrinhos. Peter Parker era tão interessante quanto o Homem-Aranha por exemplo.
Juiz.
Nos filmes da Marvel os personagens são falhos e humanos também. Tony Stark virou idolo pop por ser falho e humano apesar de ser o elétrico, atômico e genial Homem de Ferro.
A verdade é que a Warner busca uma qualidade cinematográfica em seus filmes de HQ, já a Marvel Studios se contenta com filmes medianos.
Mas aí vem a pergunta?
É melhor ter filmes técnicamente elaborados com roteiros bem trabalhados e qualidade superior como a trilogia do Batman, mas que não levam a lugar nenhum, ou é melhor ter filmes medianos que se interligam e fazem ponte para outros filmes, que mantém as caracteristicas de sua fonte original e que te lembram um gibi filmado???
Por mim, fico com a segunda opção.
Não adianta nada fazer uma excelente trilogia que rendeu bilhões se o filme da Liga ainda nem chegou ao papel.
E como leitor de quadrinhos EU QUERO UM FLME DA LIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Shadowman (01/10/2012 17:10:02)
Victor.
Toda vez que alguém fala o que você falou um espertinho vem e diz "assista o filme Batman & Robin do Joel Schumacher".
Mas a verdade é que esses elementos fazem parte do Batman e sempre farão. Se foram mal utilizados antes não que dizer que sejam ruins. Se não foram usados por Nolan isso só mostra a inabilidade do "gênio" em lidar com eles.
E não é porque os ultimos filmes arrebentaram a boca do balão que nós fãs de quadrinhos devemos nos render à vontade de quem nunca pegou um gibi na mão.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Martin Mystère (01/10/2012 17:26:31)
@Fabio Julio, me desculpe, mas oq tem a ver o filme q vc citou com oq eu disse??
E de resto eu concordo com o @Dylan e com o @Shadowman e um pouco com @Juiz, embora eu assista todos e filmes e gosto de todos, e tenho certeza q esse Superman vai ser fodastico. Pra mim os filmes da Marvel são bons pq são fieis e abraçam o lado heroico dos personagens, sem contar q eles interligam seus personagens. A DC/Warner faz filmes mais bem.... huuummm, mas voltado para o lado artístico da coisa. Embora eles queiram colocar mto essa questão do realismo. E qnd chegar a hora de fazer um novo Lanterna Verde ou Flash?? Ou colocar a Zatanna?? Imagina a Zatanna num filme d Batman. Demais. Eu sempre quis ver a Guerra entre Apokolips e Nova Genesis em um filme, imagina. Mas isso já sou eu sonhando demais.
Mas eu acho q a temática realista do Superman é justamente o impacto q ele irá causar nas pessoas q nunca virão alguém como ele antes.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
JJ (01/10/2012 17:34:52)
Fabio Julio: Melhor comentário! HAHAHAHA
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Martin Mystère (01/10/2012 17:38:50)
É pq esse negócio da realidade, todo super-héroi q surge, todo mundo aceita ele numa boa, como se fosse uma coisa normal. Acho q nesse as pessoas vão ter medo do Superman. Vão ficar tipo WTF?? "Daonde q surgiu esse ser?? Aaaahhh de Kripton, como assim, existem realmente ETs??" Esses tipos de coisa. E tem o negócio do Superman ser mto forte, vai ver o negócio realistico é não deixar ele tão forte assim capaz de numa briga de verdade com Darkseid acabar com a Terra.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Dylan Dog - (01/10/2012 17:39:15)
Shadowman,acho que um filme o ideal seriam filmes de alta qualidade,mas que se interligassem.Eu por exemplo,gostei dos filmes do Marvel Studios,mas tirando Homem de Ferro e vingadores os outros foram bem medianos.
Perderam a chance de produzir um filme fodaço de guerra com o Cap. América.De fazer um épico a lá Senhor dos Anéis com o Thor.De abordar o impacto de um super heroi ter sua identidade secreta pública com Homem de Ferro 2.De fazer um filme fantástico com um personagem fantástico como o Hulk.
ainda dá tempo de mudar.Iron Man 3 e Thor 2 vem aí e prometem ser tudo que seus antecessores não foram.Vamos aguardar.
Já com a DC/Warner eu acho que o problema são os executivos palermas do estúdio que não fazem um planejamneto adequado.Fizeram a excelente trilogia do Nolan,mas nos entregam "obras-primas" como Constantine,Jonah Hex,Lanterna Verde.
Uma coisa que nunca entendi:se Lanterna Verde seria o pontapé inicial para o Universo DC nos cinemas,por que eles o lançaram antes de TDKR?O ideal seria lançá-lo junto com Man of Steel,dando a largada para o UDC.Mas aí os imbecis lanam um filme apressado que só vai causar confusão futuramente,já que quem for ver o vindouro filme da Liga,acha que lá estarão o Christian Bale,Ryan Reynolds.
Acabou que o filme foi um fracasso retumbante e é provavel que a Warner até o descarte de seu Universo Fechado.A ideia agora que o o filme do super seja o ponta-pé.,aí se for um fracasso(Deus queira que não)a Wanrner diz que o filme do Mulher Maravilha é que será o começo da Liga nos cinemas e que vai ter reboot de Man of Steel...
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Martin Mystère (01/10/2012 17:53:24)
@Dylan tenho q discordar em uma coisa com vc. Constantine foi uma boa adpatação, embora ñ mto fiel, em termos logísticos, se é q vc me entende, com a HQ. Mas o filme capta o espírito da coisa e a boa direção do Francis Lawrence ajudou bastante o filme.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Marcelo (01/10/2012 17:55:38)
ai, ai...ainda com isso..
a wb não tá trazendo nada de "modic on"(lanterna verde está aí, não?..), quem apostou nessa abordagem "realista"(dependendo do seu conceito, se tratando de um personagem fantástico) foi nolan e goyer..e zack snyder gostou da idéia e entrou nessa..
e sobre o batman, p/ quem desconhece, o nolan não inventou isso p/ o personagem..foi algo já explorado nos quadrinhos..
como já disse diversas vezes, a abordagem e conceitos que se deve trabalhar no filme depende do cineasta que assumir..não é algo que deve ser definido pelo estúdio..
não quero "padrão" p/ se adaptar quadrinhos, odeio ver a mesma coisa no cinema...
Victor
"A Warner tem q abraçar o universo enorme q ela tem e começar a fazer filmes mais ousados, como a Marvel apostou e acertou."
filmes ousados?..vc tá brincando, não?..
engraçado vc dizer que já tá "saturando"..a marvel studios já teve 5 filmes de diferentes personagens no mesmo padrão contra uma triologia de um único personagem..
quem "ousou" nesses tipos de filmes, foi o nolan, que se propós a fazer algo diferente do que era comumente feito..o que não significa ser lei(em abordagem) de como se fazer filmes baseados em hqs..
Shadowman
lugar nenhum..ok, se uma das franquias mais elogiados do cinema, que foi respeitada além do rótulo de "filme de super-herói" e que finalmente prova que esse gênero não se limita a fórmulas..é lugar nenhum..então, tá..
quanto a sua pergunta, resumindo é isso: é melhor ter filmes de verdade com os personagens que vc gosta ou fazer filmes pequenos, bobos e superficiais que só serve p/ fazer ponte para outros na mesma linha p/ agradar nerds que não conseguem enxergar hqs além de ilustrações?..
prefiro a primeira mesmo..
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Shadowman (01/10/2012 18:14:16)
Dylan Dog
"Perderam a chance de produzir um filme fodaço de guerra com o Cap. América.De fazer um épico a lá Senhor dos Anéis com o Thor.De abordar o impacto de um super heroi ter sua identidade secreta pública com Homem de Ferro 2..."
Aí é que está.
A Marvel nunca disse que faria um épico de guerra ou um épico de fantasia medieval. Foram alguns fãs que especularam isso. Porque nos quadrinhos Capitão América nunca foi um épico de guerra e Thor nunca foi um épico de fantasia medieval. E a Marvel já mostrou que nunca fará algo que seja diferente dos quadrinhos.
Eu esperava que Thor fosse uma bomba e não foi. Era uma história de origem e, mais importante, a história de Thor aprendendo a ser humilde na Terra. Não usaram a identidade secreta aleijada de Don Blake mas mantiveram os elementos principais.
Eu também gostaria de mais coisas sobre a segunda Guerra no filme do Capitão. Mas revendo os quadrinhos percebe-se que esse era só o pano de fundo para um gibi de heróis. Nunca foi importante.
Sobre a identidade publica de Stark, preferiram tocar no assunto com humor e não com drama. E de novo, nos Supremos do universo Ultimate todo mundo sabe quem é o Homem de Ferro sem que isso cause nenuhum estardalhaço.
Quanto ao Hulk não há como negar que o verdão precisa de um filme decente.
Resumindo, eu não espero nada épico ou profundo vindo da Marvel Studios. Acredito que eles farão filmes melhores, mas só. Nada de obras primas.
E como você mesmo disse, mesmo com filmes medianos a capacidade de planejamento da Marvel é muito superior a da Warner. Os caras traçaram um plano no primeiro filme do Homem de Ferro e o levaram até o fim.
A Warner acertou no Batman, errou no Jonnah e no Lanterna Verde. Não sabe o que fazer com a Liga e não tem nada planejado. Só boatos.
Três bons filmes é um monte de boatos não me agradam como fã.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
JJ (01/10/2012 18:22:55)
"É melhor ter filmes técnicamente elaborados com roteiros bem trabalhados e qualidade superior como a trilogia do Batman, mas que não levam a lugar nenhum(...)"
Como assim não levam a lugar nenhum? A trilogia do Nolan ta aí, completa. Mais valem três filmes de qualidade do que 4 mais ou menos.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Shadowman (01/10/2012 18:57:37)
Marcelo.
Caso você não tenha notado, personagens de quadrinhos de super heróis são bobos e superficiais. Sempre foram.
Todo mundo diz que os quadrinhos estão mais adultos e que os filmes deveriam ser assim. Mas...
Os quadrinhos ficaram adultos e ruins. Quando eles eram bobos é que surgiram as histórias clássicas. Hoje eles são adultos e tudo que temos são retcons, reboots, personagens gays, heroínas se comportando como vadias.
Quadrinhos de superheróis não foram criados para serem sérios.
Os do Joe Sacco são sérios. Os do Art Spielgman também. Já Marvel e DC era pra ser bobeira mesmo.
E sim meu caro, tirando os elogios que você reproduziu onde exatamente a franquia do Batman levou os filmes dos quadrinhos?
Ela não ajudou o filme da Liga.
Não ajudou o filme da Mulher Maravilha.
Não ajudou o filme do Lanterna Verde.
Não ajudou o filme do Jonnah Hex.
Ela só ajudou o Nolan a criar uma legião de puxa-sacos.
Ah! Os críticos falaram bem?? Dane-se. Os criticos não são leitores de quadrinhos e não se importam. Eles só estão esperando o momento certo pra eleger a nova moda, o novo queridinho.
Entenda, existem quadrinhos de heróis que são um pouco mais sérios? Sim. Mas eles são minoria.
A maioria sempre foi um monte de bobeira bem feita e só.
É isso que a Marvel faz no cinema. Um monte de bobeira bem feita. A Warner também faz um monte de bobeira, mas tenta disfarçar como se fosse algo sério.
Concordo com você. A Marvel não faz filmes ousados. Só que os filmes do Batman também não são. As formulas são as mesmas só que com um clima diferente.
Por fim, acho que cada uma tem que continuar com seu estilo. A unica ressalva é a nitida lerdeza da Warner. Eles tem personagens mais conhecidos, só falta planejar. Não precisa interligar nem nada disso, basta planejar e fazer.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Hawk (01/10/2012 22:04:52)
Shadowman
"Os quadrinhos ficaram adultos e ruins. Quando eles eram bobos é que surgiram as histórias clássicas. Hoje eles são adultos e tudo que temos são retcons, reboots, personagens gays, heroínas se comportando como vadias."
Cara, acho que vou ter que discordar de você aqui.
Nenhuma, repito, NENHUMA história clássica de HQs foi criada sendo "boba". Sério, de onde é que você tirou isso? Todos os clássicos tiveram uma pegada mais séria: Era do Apocalypse, Reino do Amanhã, A Piada Mortal, Para o Homem que Tem Tudo, A Morte da Fênix Negra, enfim, absolutamente todos os clássicos tem uma pegada mais sombria, mais séria, longe daquele tipo de bobeira publicada geralmente na Era de Prata.
Te desafio a citar um único clássico que seja uma história boba.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Shadowman (01/10/2012 15:26:09)
"E isso não é fácil com Superman..."
Claro que não. E sabe por que?? Porque é um tiro no pé.
Quando você insere o Superman na realidade você cria um paradoxo terrível.
Temos esse ser, que vem de uma civilização mais avançada e que tem o poder de resolver todos os problemas do mundo. E o que ele faz??? Nada.
O filme do Richard Donner era realista. O mundo era real, a reação das pessoas era real. E só. Ele teve a sacada de por a voz de Marlon Brandon dizendo "você não deve interferir nas vidas deles". Porque pensar no impacto de um super-ser alienigena na Terra engloba questões que são muito complexas.
Foi isso que Alan Moore fez com o Doutor Manhantan e com o Marvelman.
Ambos interferem no status quo. Ambos alteram a realidade de forma irreverssível.
Sei que virou uma tara hoje em dia esse "pseudo-realismo".
Funcionou com o Batman porque o Morcego é o personagem mais adaptável de todos os tempos. Basta ver a quantidade de titulos da linha Elseworlds que o Batman tem. Basta ver a quantidade de seriados, filmes e desenhos. Alguns são extremamente ofensivos para os fãs, mas todos fizeram sucesso.
Enfim, esperar pra ver.
Não sou fã do Nolan.
Acho essa onda de "realismo" uma tremenda idiotice.
Tudo que eu quero é um bom filme do Azulão.
Mas, obviamente, os defensores dessa abordagem irão lotar essa página com suas exaltações e meu comentário será negativado até. Mas vou continuar achando essa idéia uma merda.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Juiz (01/10/2012 15:46:59)
"E isso não é fácil com Superman, mas isso não significa que será um filme sombrio".
Cara, acho que você está sendo um pouco dramatico ao dizer que o filme será "um tiro no pé".
Tudo bem que você não gosta do Nolan mas você tem que adimitir que o Nolan junto do Goyer provaram que sebem fazer filmes de sucesso.
Convenhamos também que existem filmes de ficção cientifica calcados na "realidade" muito bons.
Acredito que o filme não será realista (assim como a trilogia do Batman não é) mas o Superman será mais crivel assim como o Batman de ambos.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Shadowman (01/10/2012 16:08:59)
Juiz.
Eu não disse que o filme será um tiro no pé.
Eu disse que a abordagem é.
Ela já foi tentada nos quadrinhos sem bons resultados.
Todo e qualquer personagem superpoderoso abordado de forma "pseudo-realista" cai onde o Marvelman e o Dr. Manhantan cairam. Isso é um fato.
Portanto, não acho que seja interessante. Acho mais interessante você pegar um conceito fantástico e criar uma realidade fantasiosa em torno dele (é isso que a ficção cientifica faz). Basta ver que, apesar de excelentes filmes, a trilogia do Batman tem suas falhas justamente por que chega uma hora em que você tem que quebrar regras para que as coisas funcionem. E ao quebrar essas regras, a sua proposta inicial fica sem sentido. Então temos um herói que usa armadura porque é realista, mas o carro dele anda em telhados e ele voa numa nave que tem a aerodinamica de um tijolo.
E o fato de Nolan e Goyer terem feito uma trilogia de sucesso não me diz nada.
O filme do Dredd tá fracassando e é muito mais interessante pra mim do que os do Batman, mesmo que os do Morcego sejam técnicamente muito superiores ao do Juiz.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Juiz (01/10/2012 16:40:08)
"Acho mais interessante você pegar um conceito fantástico e criar uma realidade fantasiosa em torno dele (é isso que a ficção cientifica faz)."
Extamente.
É assim que funcionou com Senhor do Aneis, Harry Potter, a trilogia Batman e a maioria do filmes de heróis fantasiados.
Acredito que seja isso mesmo que eles vão fazer com o Super. O Zack Snyder já provou que sabe fazer filme de fantasia "pseudo-realista".
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Shadowman (01/10/2012 17:13:58)
Juiz.
Cá entre nós, eu sei que a trilogia do Nolan não tem nada de realista.
Mas sabe como é né.
Os nolete pira se a gente não diz que é realista.
O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Erick (01/10/2012 19:42:54)
Shadowman
Também quero um bom filme do Super.
Mas sobre o que você falou de negativarem seu comentário. Acho que todos aqui neste espaço tem que ter o bom senso de absorver as idéias dos colegas, independente se elas expõe ou não seu pensamento. E ai sim, discordar ou concordar através do dialogo (comentário)
Acho que você defende muito bem suas perspectivas e opiniões, é muito lúcido nos comentários. Eu já concordei e discordei com você em outros posts, e de maneira alguma o negativei por discordar. E sinceramente acho que fazer isso é perder de foco o objetivo dessa interação.
Abraço









