Assista Agora

The Crow  brandon

The Crow brandon

Santa Luzia , MG

Comentários

O Corvo | Luke Evans vai protagonizar a adaptação [ATUALIZADO]
The Crow (06/05/2013 20:40:20)

Só espero que por todo respeito a uma obra fascinante que é o corvo, eles não manchem a imagem e modifiquem demais os elementos da história.

Se for pra fazer merda mudando as características do personagem, melhor deixar quieto pq brandon lee, já nos agraciou com um excelente the crow que por mim ta bom demais.

O Corvo | Luke Evans vai protagonizar a adaptação [ATUALIZADO]
Jackson (06/05/2013 21:14:18)

Veja o omelete hyperdrive e fique triste.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
The Crow (06/05/2013 19:34:47)

Se for realmente o que to pensando: Gwen sendo morta nos minutos finais do filme pelo duende como ponta pro terceiro longa, o aranha confrontando e jurando harry de morte, vai ser show demais. Se o webb fizer uma coisa dessas eu tiro meu chapéu pra ele como diretor.

Agora se vier com graça de electro matar a gwen, pode desistir de ser diretor e abandonar de vez os filmes do aranha.

Muita expectativa pra ver o resultado deste filme.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Sandro (06/05/2013 19:40:52)

Concordo!!! Será que é tão difícil seguir a linha HQ????





Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Guilherme (06/05/2013 19:42:50)

Creio que deve ser isso mesmo, ou a Gwen vai ser capturada e irá morrer no começo do terceiro filme

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Pedro (06/05/2013 22:41:44)

CARA,tem que ter muuuuuuuito balls pra fazer uma coisa dessas em um filme tão comercial quanto esse. Nem se o Nolan fizesse....tá,talvez sim...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Marco A (07/05/2013 00:46:06)

Depois do que a Marvel fez com o Mandarim, não duvido de mais nada...

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (29/04/2013 18:35:23)

É...depois dessa que o shane black arrumou, é melhor o homem de ferro recorrer aos vingadores, a coisa tá feia ferroso...kkk

Homem de Ferro 3 | Crítica
Bruno Gifone (28/04/2013 20:54:17)

Spoiler !!! Quando o garotinho fala para tony que elegosta de construir coisas para alivar o stress e o tony cria umas gambiarras para deter uns seguranças , pelo amor de Deus !!!! O cara contruiu uma armadura e o reator ark numa caverna e do lado de fora o cara cria umas bugingangas ridículas. Pelo Amor de Deus !!!!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro (28/04/2013 21:20:07)

TEMPO! Ele não tinha o tempo que teve na caverna.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Bruce (28/04/2013 21:35:24)

A armadura e o reator foram construídos com peças fabricadas pelo próprio Stark. O cara tá querendo se manter incógnito e vai comprar uma porrada de coisas elétricas? Pelo amor de Deus!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Bruno Gifone (28/04/2013 21:35:37)

o cara não tinha recursos na caverna. bastava um estalar de dedos para o ataque de 10 mísseis Jericó. Não tem desculpa o Filme degradou a imagem do homem de ferro, rebaixando para a patente de homem de lata do mágico de Oz.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Filipe (28/04/2013 21:43:23)


Na caverna ele teve o que precisava, 1.5 gramas de paládio para compor o reator ark miniaturizado, além de várias de suas armas que estavam na caverna, lança chamas, misseis balísticas, etc.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Bruce (28/04/2013 23:26:04)

@Bruno

O cara tinha recursos - os terroristas haviam dado tudo a ele, sem falar que ele estava na companhia de Ho Yinsen, outro cientista. Você realmente viu o primeiro filme?

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (29/04/2013 00:11:29)

Legal hein @Bruce, quer dizer q um terrorista pode comprar coisas q um bilionário feito tony stark não? Mto sagaz -sqn

O cara tem recurso até falar q chega e vai depender de bugigangas? e tem gente q vê lógica nisso ainda.

Blza ele tava tentando se esconder, mas e dai? Todo mundo sabe quem é ele ainda, ele ainda tem direito ao dinheiro, pode usar sua imagem como influência e recursos das industrias stark.

Não dá pra engolir desculpa esfarrapada cheia de mimimi pra um erro tão escroto.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Bruce (29/04/2013 00:26:04)

@The Crow

Sem chamar a atenção, não tem. Até porque, o pessoal da AIM realmente achava que ele estava morto.

E cara, acho que vocês realmente não viram o primeiro filme: os terroristas compraram as armas diretamente com Obadiah Stone - algo que a Pepper descobriu invadindo o sistema da própria Stark. Sério, revejam o filme.

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (29/04/2013 00:40:22)

@Bruce, entenda man, pra um cara na posição de tony stark. Bilionário, membro majoritário da shield, pertencente ao grupo que salvou a terra em os vingadores, o cara que redescobriu um novo elemento pra substituir o paládium e esse mesmo cara numa caverna sem recursos de ponta como em seu laboratório, NADA é impossível.

Se ele quisesse comprar cada pessoa que visse o rosto dele, blza fodas ele tem dinheiro e duvido q iriam entregar o heroizin da terra pro mandarim. Se ele quisesse comprar uma identidade temporária, não seria difícil, agora o q pra mim é ILÓGICO é o cara simplesmente ignorar tdo isso citado lá em cima e agir como um zé ninguém recorrendo a um supermercado. Sinceramente eu nem vou dizer mais nada, quanto mais se fala disso mais ridiculo esse filme parece.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Bruce (29/04/2013 01:40:10)

@The Crow

Mano, é um complô governamental-think tank e você acha que suborno ia resolver tudo? Quem tá sendo ingênuo aqui?

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (29/04/2013 02:38:21)

Se vc chama um vilão mequetrefe sem motivação e um (VICE)-presidente de complô, então tá né, bilhões de dólares são nada pra tony stark perto do seu supermercado 24 horas,eu sou o ingênuo-qqqq

Homem de Ferro 3 | Crítica
Bruno Gifone (28/04/2013 19:55:46)

Nem parece tony stark , o cara tem um monte de armaduras para usar e todas são do Paraguai. Até a principal vive dando o prego , parece um filme tipo sátira. Vai tomar do C# Marvel !!!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Thalis Eduardo (28/04/2013 20:09:22)

O estranho é que essas armaduras resistem ao golpe do Mjölnir do Thor enquanto se despedaçam por causa de entulhos ou de carinhas com a mão quente.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro (28/04/2013 20:11:54)

QUENTE? Cara,não era o fogão da tua casa não.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Bruce (28/04/2013 23:36:49)

3000ºC - quero ver alguém/algo resistir a isso por muito tempo. Acho que o pessoal se esqueceu das aulas de física. :P

Homem de Ferro 3 | Crítica
Marcel (29/04/2013 00:18:19)

Bruce, tu é que precisa prestar mais atenção. O Hdf tomou um raio do Thor numa briga, sendo que as temperaturas chegam a 20.000 ºC, e não aconteceu a ele o mesmo que aconteceu nesse 3º filme. Não tente defender o indefensável, por favor

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (29/04/2013 00:25:29)

3.000Cº- Acho q alguém faltou na aula de física onde diz q um raio como o lançado do Mjölnir do Thor, tem um número mto mais elevado de temperatura. Dai lembramos que nos vingadores a armadura do stark resistiu, impressionante não?

Ou é isso, ou tem gente se passando por ignorante mesmo pra explicar o inexplicável :)

Homem de Ferro 3 | Crítica
Bruce (29/04/2013 00:32:57)

@Marcel @The Crow

Considerando que o Thor não queria ferir o Stark de verdade, ele pode ter muito bem pegado leve - vide que a armadura não só foi danificada, como o reator energizou-se! Você realmente viram o filme?

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (28/04/2013 23:18:00)

Depois desse homem de ferro 3 pela marvel, infelizmente nem por reza brava vou encarar um Wolverine da fox no cinema, sinto mto mas meu dindin não fi..srsrs

Homem de Ferro 3 | Crítica
Jota (29/04/2013 01:23:58)

kkkkkkkkkkkkkkkk...
Depois dessa, dei dos passos para trás com relação ao Wolverine tb..
Na estréia, pelo menos, não vou nem a pau...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Beth (29/04/2013 03:03:27)

Não vou na estreia nem de Wolverine, nem de Thor. Foi a pior decepção depois de Lanterna Verde!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Mayra (28/04/2013 22:55:07)

Porque trocar o uniforme? Não consigo entender isso :c ...



Gastaram quase 20 minutos do ultimo filme só pra mostrar ele "construindo" o uniforme, o lance do Collant, dos tênis, da máscara, da lente, do lança-teias ...



Ai chegam nesse filme e no minimo vão só colocar outro uniforme e pronto :(


Infelizmente faltou coragem para o Marc Webb continuar o que ele fez no primeiro filme >.<

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
The Crow (28/04/2013 23:06:34)

O pq são os fãs q disseram que o uniforme era borrachudo, ou falando do lance das sapatilhas mas enfim, mudaram e o pessoal vai inventar mais alguma coisa no uniforme pra botar defeito.

Sempre rola essas escrotice por aqui.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Nick Valensi (28/04/2013 22:28:35)

Sem criticar, apenas perguntando assim por perguntar...

Por que o Jamie Foxx ta com um "estilo" tão bizarro?

Serio, ele ta parecendo um stalker retardado do Aranha.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
The Crow (28/04/2013 22:45:23)

Vai ver por q o personagem dele max dillon é um total loser na vida onde ninguém da moral pro cara, nerd sempre sendo feito de trouxa pelas grandes corporações roubando suas ideias e que acaba se fodendo ainda mais, se tornando algo que ele não queria.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Alerson (28/04/2013 23:19:31)

Pelas algumas coisas que o Foxx disse numa entrevistas,parece que vai ser exatamente essa coisa do Stalker,pois o Dillon vai ser o grande looser,fracassado,até que um dia o Aranha faz algo com a ajuda dele,tornando assim uma 'obsessão' para ele.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Matthew Murdock (28/04/2013 19:34:37)

@Maran
@Fernando

Estou dizendo que logo ele ter perdido Pepper, ele ainda fez piadas. As piadas deles não foram forçadas já que ele estaria sofrendo. Ele falou livremente, como se nada tivese acontecido. É como se tudo não tivesse acontecido. Foi muito ruim mesmo.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Priscilla (28/04/2013 19:47:24)

Além de todas as coisas absurdas, tiraram o AC/DC da trilha sonora, que já era marca registrada do HF...
Acho que vou assistir de novo os Vingadores para exorcizar essa porcaria de HF3 da minha cabeça...kkkk

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (28/04/2013 19:50:53)

foi o q eu fiz priscilla..rsrsrs, ajudou mto não, mas enfim vale tentar. /sad

Homem de Ferro 3 | Crítica
Matthew Murdock (28/04/2013 19:57:57)

E eu vou assistir os Power Rangers Força Animal. É mais legal ver eles na armadura blindada.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Ted (28/04/2013 18:24:16)

Tony parecia a Vera verão fazendo escandalo quando se falava no Buraco.. de minhoca. Q gay isso cara!!

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (28/04/2013 18:37:52)

suahsuahsuahsauh... ri d+ com essa
joinha pra sua criatividade.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
Rafael (28/04/2013 17:04:47)

Sou apenas eu que não tenho expectativa e nem vontade alguma de ver esse filme? Ou melhor, de acompanhar essa nova trilogia...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
The Crow (28/04/2013 17:35:26)

Bom, aos q não tem uma bola de cristal onde o futuro já foi revelado e que alguns dizem q será uma bomba, ainda há esperanças de se ver correções e bons filmes dessa nova trilogia que está apenas indo para seu segundo longa.

Apesar de alguns furos no primeiro, não será mais necessário contar uma origem e muitos elementos (entenda isso como gwen stacy e demais personagens rsrsr) tem uma importância fundamental que pode sim mudar a maneira como se enxerga a franquia.

Particularmente torço pelo sucesso do aranha e gostei do the amazing apesar dos erros supracitados, logo, quem realmente curte homem aranha espera ver ainda sucesso na atual trilogia, agora quem vive a base de pessimismo e na mágoa de sam raimi, fica limitado a apenas torcer contra, falar mal e ainda sim ir assistir o filme que tanto odeia se quiser ver coisa nova do aranha.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
Hernani (28/04/2013 17:53:51)

Cara acho muito loco menções de outros heróis nos filmes solos, mesmo que não signifique que algo maior está por vir.

E "THE CROW", também quero que esse novo filme do "SM" surpreenda a todos positivamente, na verdade, espero que todas as adaptacões tanto da MARVEL quanto da DC estejam ótimas... na espera.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Marcus Santana (28/04/2013 14:52:19)

Flimezinho mais meia-boca esse Homem-de-Ferro III!! Cara ate O Espetacular Homem-Aranha e melhor do que isso. A unica cena que se salva e a do resgate aereo. 2 Ovos no maximo. Mais comedia do que Todo Mundo em Panico! Que venha Wolverine,Superman e Kick-Ass para salvar o ano porque Thor parece que vai pelo mesmo caminho!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Maran (28/04/2013 14:54:40)

Pior que O Espetacular Emo-Aranha? HHAHAHAHAHAHAH

Homem de Ferro 3 | Crítica
Carlos Eduardo (28/04/2013 14:54:48)

acho que hf e homem aranha são bem diferentes, mas tem uma semelhanã: Dois filmes horríveis kkk!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Marcus Santana (28/04/2013 15:03:26)

@Maran eu me referia a O Espetacular Homem-Aranha nao a Homem-Aranha 3!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Filipe (28/04/2013 15:12:07)


Que isso @Marcus ?

Assistiu no Shopping Lapa foi ?

Homem de Ferro 3 | Crítica
Matthew Murdock (28/04/2013 15:28:31)

@Marcus Bond só pode estar sendo irônico. Duvido que ele tenha achado TASM melhor que HdF3.
Eu, é óbvio, me diverti mais com TASM do que com essa sequência.

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (28/04/2013 15:36:26)

"Eu, é óbvio, me diverti mais com TASM do que com essa sequência." -

Digo o mesmo.

Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (28/04/2013 16:01:57)

cara,pior que o espetacular homem aranha...NÃO EXAGERA,NÃO CHEGA A SER TÃO RUIM ASSIM!!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro (28/04/2013 19:47:30)

Kick ass? Aquele filme que entregou o climax no primeiro clpe? Sobre o filme ser pior que TASM ou mais comédia que "Todo mundo em pânico" Não vou nem comentar...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Ted (28/04/2013 11:27:08)

Se ele estava tão preocupado com os eventos de Vingadores que o fez construir diversas armas pois se sentia fragil sem elas e queria te-las para proteger sua namorada,porque ele tirou o reator? deixar de ser iron man? Ah marvel vaa a merdaaaaaaaa porrah

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alisson (28/04/2013 11:43:42)

Na boa isso não é valido, aceito voce não ter gostado do filme cada um com sua opinião, mas convenhamos que: Se tivessem estilhaços que podiam te matar a qualquer momento por que penetrariam no seu coração, voce tiraria esses estilhaços, não adianta falar que "Ah mas ele é o Homem de Ferro", justamente por ser o Homem de Ferro ele consegue construir uma armadura que consiga "andar" sem o reator...:)

Não que eu seja a favor de ele ter feito isso, achei escroto, mas enfim, tem justificativa...:)

Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (28/04/2013 12:08:37)

@ Alisson

O pior não é ser chifrudo, é não aceitar quando a coisa esta na cara e tentar criar justificativas para o que não é justificável.

Nesse aspecto todos nos FOMOS TRAÍDOS EM HF3, adoro o personagem, adoro o "Robert", adoro tudo, mas porra o que foi feito não tem justificativa.

Se seu argumento for valido ai nos perguntamos porque raios quando ele estava morrendo no HF2 ele não tirou o reator? Você vai responder, porque ele ainda não tinha como salvar o mundo com uma armadura sem reator. Pois bem e ai eu digo, por acaso agora ele tem? A armadura se despedaça em mil pedaços e ainda tem de ficar ligada na tomada pra recarregar!

Poxa, não tem sentido querer argumentar sobre o que não tem argumento.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faake (28/04/2013 12:22:08)

@Alisson então pq ele não tirou os estilhaços logo no primeiro filme? Não há desculpas para justificar essa falha. A Marvel errou, e errou feio!

Homem de Ferro 3 | Crítica
lucas (28/04/2013 12:47:31)

Para mim ficou parecendo que ele se utilisou da tecnologia extremis para retirar os estilhaços.
Dizer que isso não possivel porque no primeiro filme ele disse que não era não faz sentido. Afinal, no primeiro filme a Mark 42 não era possivel, também por exemplo.

Isso não quer diser que eu gostei do final.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Ted (28/04/2013 13:04:48)

Alisson,la em baixo vc fala que gostou do filme,exceto com que fizeram com mandarim,mas se esquece que o filme esta totalmente sem nexo nao so o mandarim.

E se ele consegue construir umas armaduras que andam sem reator mas que vira cacos na hora de pousa taí mais um motivo pra ele não ter tirado o reator do peito. Eoutra não existe nenhuma justificativa pra ele ter tirado ela como vc disse; vc esta igual o corno ambulancia,que quando leva chifre sai correndo gritando uau uau uau uau

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alisson (28/04/2013 13:05:07)

Simples, a tecnologia evolui, no 1° filme não era possivel a Mark 42, no 3° filme sim. No primeiro filme não era possível tirar os estilhaços, no 3° filme sim...:)

Não achei legal isso, mas tenho que concordar que existe coerência

Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (28/04/2013 13:24:52)

Nossa nunca vi tanta coerência assim na minha vida.

Tão coerente que nem precisamos mais do homem de ferro para combater as ameaças globais, basta chamar os fuzileiros americanos.

Deve ser por essa evolução que os super heróis estão tendo crise de identidade.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alisson (28/04/2013 13:42:34)

Caras eu curti o filme, acho que deviam ao menos respeitar isso ocmo eu respeito não terem gostado

@Heinrich nossa como seu argumento é bom, voce realmente se supera a cada comentário, verdade nossa meu Deus...:S

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alisson (28/04/2013 13:46:08)

Ahq ue fique claro, nao disse que voces me desrespeitaram ou algo assim, mas é que tem uma galera sendo negativada só por que disse: "Gostei do filme"

Existe coerência sim em ele ter tirado o reator somente agora, a história tambem tem nexo, agora uma coisa é não gostar da história (voces) e outra é nao gostar e dizer não tem nexo...:S

A única coisa que concordo com vocês é o que fizeram com o Mandarim, isso sim foi "broxante" por que tinha tudo pra ser um vilão foda, mas eu ate que curti essa certa "reviravolta"...:)

Abraços

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (28/04/2013 14:38:17)

"única coisa que concordo com vocês é o que fizeram com o Mandarim, isso sim foi broxante" e "ate que curti essa certa reviravolta"

- Alguma semelhança na coerência dessa frase com a coerência do homem de ferro 3 é mera coincidência, está tudo perfect, nós a maioria que não gostou q somos da conspiração anti-homem de ferro... auhaushauh, ai, ai vid4 lok4 forever.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Filipe (28/04/2013 13:57:54)

No meio de tanto desgosto pelo filme, mais uma crítica positiva...


http://cinemacomrapadura.com.br/criticas/297519/homem-de-ferro-3-2013-o-homem-e-mais-importante-que-o-metal/


Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (28/04/2013 14:15:26)

Me assusta como é tão fácil parecer inteligente hoje em dia.

Um bom conceito é:
"Homem com crises de ansiedade devido a eventos "incríveis" que busca refugio em suas armaduras e quando se vê privado das mesmas tem de se reinventar e assim percebe que o homem é quem faz o traje e não o contrário"

BLZ...PONTO POSITIVO

Outra coisa é fazer merda com esse conceito e querer se mostrar competente. O cara só fez bosta, não ainda querer bancar o meta-inteligente e ver o que não existe ali, pela simples razão de não existir!

Tem critico vendo DEMAIS onde não existe nada, só pra poder dizer que viu.

O que tem de ser visto é meu dedo do meio levantado para essa ENGANAÇÃO.

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (28/04/2013 14:19:32)

"Obs.: Não saia do cinema antes do fim dos créditos!" - É o que o "crítico" diz no final.

Um cidadão que tem a coragem de dizer uma coisa dessas pode ser levado a sério? '-'

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alisson (28/04/2013 14:24:53)

Na real mesmo, vi beeem poucas críticas negativas do filme (com exceção do CineClick mas vamos combinar que eles não tem muita credibilidade)

Enfim, o que importa pra mim é a minha opinião, e eu curti o filme, então é isso que importa haha'

Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (28/04/2013 14:44:43)

@alisson

Jaba e maria vai com as outras deve servir pra responder a questão das criticas. Temos também o pseudo-intelectualismo, onde basta ser "diferente" para ser bem taxado, não importa se fizer merda.

Ps. Falar que só fã xiita não gostou do filme é coisa para quem não sabe o que é ser fã de nada. Passa a vida sem se posicionar para não arriscar.

OBS: Nada contra advogados, mas um adv. que se coloca como critico de cinema é suspeito.

Homem de Ferro 3 | Crítica
israel (28/04/2013 14:54:55)

É nessas horas que a gente vê quem são os críticos que entendem de cinema de verdade,os críticos que não entendem nada já estão anotados aqui, eu nunca vou ver um filme que esses caras recomendarem por que eles não entendem é porra nenhuma de cinema.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Tiago (28/04/2013 17:49:52)

Mas e o 'cenário político' que estão pintando? Onde que tá isso que eu não vi?

O terrorismo...? Isso tá no primeiro filme (na verdade é o mote do Tony ser sequestrado), e aqui nem terrorismo de verdade é.

Até porque, o Mandarim é chinês - e nos quadrinhos sua existência tem um vínculo incrivelmente poderoso com a situação do crescimento do poderio da nação vermelha (como quase todo vilão do HdF que tem algo com a Guerra Fria).

Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (28/04/2013 17:51:28)

O pessoal tá endoidando, a maioria dos críticos falou bem do filme, por que ele foi bom mesmo, concedeu uma nova aventura pro Tony, com um monte de cenas tensas,e o filme tem mais drama, tem furos no roteiro sim, mas não são tantos que nem o povo tá falando, eles irritam mas são furos que nós já tamos acostumados. Mas o filme é 4 estrelas garantido, e sem dúvida o melhor filme do Homem de Ferro. O pessoal tá endoidando por causa do Mandarin, realmente incomodou e foi sacanagem até com o Ben Kingsley, foi como gastar dinheiro atoa, eles poderiam ter inventado um terrorista qualquer e não ter mencionado o Mandarim, foi bobera, mas pra quem não conhece as HQ´s, vai achar interessante a reviravolta.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
Stuart (28/04/2013 13:30:12)

Cara,seria massa o Peter Parker nos Avengers,nem que seja só uma ponta.

Mas parando pra pensar...Meu sonho inicial qnd anunciaram The Avengers era ver o TOBEY MAGUIRE no filme,depois de ver TASM,agora meu pensamento virou um "sei não viu..."

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
The Crow (28/04/2013 13:44:23)

Tobey maguire? sério mesmo? Prefiro o andrew garfield no papel mesmo se fosse pros avengers.

Enfim, deve ser só mais uma propaganda enganosa feita por um fã esse adesivo ai.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
Alan (28/04/2013 18:04:06)

Verdade, Tombey até ficou legal, mas ficou um aranha totalmente fora do etilo do herói nos quadrinhos, ele era nerd mas não chagava a tanto.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Ricardo (28/04/2013 13:23:16)

O filme ficou muito aquém das minhas expectativas e mesmo objetivando ser um elo, uma ponte para o que a Marvel pretende fazer com o seu Universo daqui pra frente, ainda assim HDF3 poderia ter sido conduzido de uma outra maneira. Enfim, cag* feita, bola pra frente...

Eu apenas gostaria de levantar uma questão sobre o significado das últimas cenas pós embate final. Mais precisamente sobre:

SPOILERS...

1. CIRURGIA DE REMOÇÃO DO ARC REACTOR.

2. DESTRUIÇÃO DAS ARMADURAS.

3. CURA PARA A "INFECÇÃO DA PEPPER".

4. FALA FINAL DO HERÓI: "...A armadura era apenas um casulo...eu sou o Homem de Ferro!"

Aparentemente, Tony se "debruçou" sobre a Extremis e somos levados a crer que teve sucesso em "Removê-la ou estabilizá-la" na Pepper. Assim como em OS VINGADORES em que Tony afirma ter se tornado um expert em física quântica (ou outra ciência que não me lembro) da noite para o dia, podemos inferir que tendo Pepper como cobaia e acesso aos estudos, nosso herói passará a utilizar a extremis em seu próprio benefício.
Desta maneira, o reator em seu peito não teria mais função uma vez que já sob o efeito da extremis, UMA CIRURGIA ANTES IMPOSSÍVEL, COM RISCO DE MORTE PODERIA SER EXECUTADA SEM GRANDES PROBLEMAS. Ou seja, a cirurgia de remoção dos estilhaços não foi feita de uma hora pra outra, mas sim a partir do momento em que havia uma tecnologia (Extremis) para que uma cirurgia tão invasiva e perigosa fosse realizada sem maiores riscos ao herói.
E sob esta ótica e orientados pela HQ EXTREMIS, potencializamos a existência não só de uma única armadura, mas de muitas versões que não precisam ser exploradas externamente por controle remoto, mas sim internamente, sob o comando da Extremis.
Acredito que em sua fala final, quando Tony diz que a armadura era um casulo e ao longo de toda a trama quando afirma que as armaduras são parte dele, ele deseja nos mostrar que é o "homem de ferro por dentro e por fora" e quando ao final diz: "Eu sou o Homem de Ferro" mesmo sem armadura nenhuma (externa) ou reator no peito, a ideia é a de que a armadura agora existe dentro dele, literalmente em protocooperação (simbiose não obrigatória)com a tecnologia Extremis e que pode se manifestar e interagir com qualquer tecnologia ao seu redor.

AS ARMADURAS ESTÃO DENTRO DELE AGORA EM UMA ESPÉCIE DE PROTOCOOPERAÇÃO BIO-TECNOLÓGICA!!!

E ENTÃO O QUE VCS PENSAM SOBRE ISSO??

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (28/04/2013 13:39:20)

Reconheço que seu argumento pode estar correto e deve ser basicamente isso mesmo, mas isso não tira o fato de que podiam ter exposto melhor essa ideia, seja nos créditos ou algo parecido.

Simplesmente podiam usar os 5 segundos finais do filme, pra pelo menos evidenciar uma amostra do "poder novo" do stark através da tecnologia extremis.

Enfim, torço pra que o ferroso ganhe pelo menos mais um filme e que esse seja digno, para apagar esse amargo homem de ferro 3.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (28/04/2013 13:41:30)

Tem coerência com os quadrinhos, mas escolheram a pior forma para mostrar e DUVIDO que isso seja a real intenção do diretor.

Esse não é um filme inteligente e nem sutil, prefere deixar tudo vago porque não sabe o que fala portanto qualquer interpretação serve.

É a velha história de ficar mudo pra se passar por inteligente.

Homem de Ferro 3 | Crítica
. (28/04/2013 12:45:58)

Sinceramente, não tinha expectativas para o filme. Estava com o pé atrás desde quando Jon Favreau anunciou que não iria dirigir.

No fim, a experiência foi agradável (por assim dizer). Não o melhor filme do mundo, mas também não foi nenhum "The Room". Foi um filme, na melhor das hipóteses, bom.

SPOILERS À FRENTE

Entretanto, o roteiro teve muitos furos. Pepper salvando o dia? 'Mandarim' agindo como um perfeito idiota?

Mas um detalhe, acima de todos, me incomodou:

Qual o motivo do vilão?

Ele decidiu "destruir o mundo" porque Stark não apareceu no Terraço? Ele odiava a América?

Sinceramente, isso foi um dos maiores incômodos que tive com o filme.

FIM DOS SPOILERS

Bem, apesar desses problemas, admito que foi um filme divertido, nada espetacular.

Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (28/04/2013 12:52:37)

o objetivo do vilão,não era destruir o mundo,e sim ter poder politico,tem uma hora no filme que ele msm fala:

´´vou ter o terrorista e o presidente dos estados unidos(no caso o vice que queria virar presidente).

se vc controla o maior terrorista e o presidente dos estados unidos vc faz o que quiser.

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (28/04/2013 13:13:09)

Porra... que da hora hein cara.

No terraço vendo fogos de artifício e ai de repente por que foi ignorado pelo tony stark surge a idéia. "Vou ter o terrorista e o presidente dos estados unidos sob controle enquanto mostro por q odeio a América."

Noss, coerência nota 10, show de bola, sensacional, esplêndido. -sqn

É...dfícil ver sentido nesse filme.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (28/04/2013 13:21:23)

Tão incoerente que dentro do pouco que eu sei não tem qualquer coerência com os planos traçados pela IMA (idéias mecânicas avançadas).

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
Augusto (28/04/2013 00:06:04)

Ótimo. Agora poderiam colocar a Susan Storm da Jessica Alba, Justiceiro do Thomas Jane, Demolidor do Ben Affleck e Motoqueiro Fantasma do Nicholas Cage e teríamos todos os ABACAXIS da Marvel em um mesmo filme. Sim, porque o Homem de Ferro 3 é uma DROGA! O filme é uma COMÉDIA do Robert Downey Jr. onde ele aparece menos na armadura do que vestido de mulher no Sherlock Holmes. Que decepção, acho que posso dizer que achei (bem) pior do que esse reboot do Homem-Aranha.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
Lucas (28/04/2013 00:17:27)

Melhor do que Tony Stark de armadura é ele recebendo maior profundidade emocional e sendo mais humanizado. Acho que a maioria das pessoas curte filmes que conseguem atingir este aprofundamento.
Se quiser ver robôs em ação desenfreada, Transformers está bem nas locadoras.

A maioria dos fãs estão boicotando Homem de Ferro 3 só porque o vilão não é épico como elas me imaginavam. Me desculpem apaixonados pelos quadrinhos, mas eu prefiro ser surpreendido do que rever algo que já conheço só que nas telas.
São poucos os filmes de super heróis hoje em dia que conseguem ser imprevisíveis, e Homem de Ferro 3 conseguiu atingir isso.
Claro, tem alguns furos e alguns piadas desnecessária(mas a maioria é ótima), mas isso não prejudica o resultado final que é um filme excelente e que continua mantendo a qualidade da franquia(que havia se perdido um pouco com o segundo filme).
Tenho certeza que não sou o único que pensa assim, tanto é que o filme recebeu aprovação de 93% no Rotten Tomatoes e foi considerado um dos melhores da Marvel até então.

Respeito sua opinião e demonstrei a minha.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
Augusto (28/04/2013 00:34:13)

Esclarecer um pouco e responder ao comentário do Lucas: gosto do trabalho do Shane Black (quem não gosta de Máquina Mortífera ou Beijos que matam?), mas acho que o filme erra, e muito, a mão na hora das piadas, como se fosse proibido criar tensão. A platéia, na sessão de ontem em que assisti ao filme, ria as gargalhadas em grande parte do filme.
Um PTSD mostrado em ataques de ansiedade? De um cara que é "super-herói"? isso é profundidade? Filmes de heróis são, no máximo, bidimensionais. Eles são, por definição, rasos. E isso é o que interessa neles, o escapismo.
Claro que não é o pior filme da Marvel (qualquer um dos que citei antes é bem pior), a produção é impecável, tecnicamente é excelente... Mas não dá para aceitar um filme em que o herói tem uma criança sidekick! Nem o Batman tem mais isso!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
Augusto (28/04/2013 01:06:52)

Falei no bicho, ele apareceu: está passando o Justiceiro do Thomas Jane no MAX Prime agora mesmo!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
The Crow (28/04/2013 12:55:27)

Esculhambar demais é comparar espetacular homem aranha com esse homem de ferro 3.

Sinceramente, um filme que não leva a sério os fãs, que não respeitam a posição de herói ou vilão, pra mim não pode ser considerado filme de super herói. O q vi foi um filme de um playboyzin que tem armaduras que desmontam e explodem.

Sem dúvidas espetacular homem aranha dá de 10 a 0 nesse bagulho de ferro, e isso é só por respeitar ao menos que vilão é vilão como o lagarto e não um ator que banca o terrorista onde o máximo que faz é entupir a privada como o mandarim.

Exagero? Nem um pouco meu chapa.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro
Alan (28/04/2013 18:09:36)

Eu assisti o HF3, e posso falar a real pra vcs, foi muito bom sim, e só assistir melhor o filme e esquecer a opinião dos outros, e não senti nenhum tipo de fim de trilogia como o pessoal do omelete tinha dito, achei o filme extremamente coerente, mostrando um homem com problemas em aceitar que ele e apenas um grão de areia no mar, agora falar que não gosto do filme pq o vilão não era oq eles imaginaram, ahh vahh.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (28/04/2013 11:04:42)

Para ser franco apesar das cenas de ação mais elaboradas eu não me empolguei com nenhuma.

Ao contrário das cenas do primeiro filme onde mesmo mais simples eu vibrava.

E pra piorar todas 3 cenas de ação de furos e uma crescente DESCONSTRUÇÃO.

1 - A primeira a da casa é a melhor mas consegue fazer a cagada daquela mãozinha sair e puxar ele...Brochante.

2 - A do avião meio que ficou devendo, tipo já era previsível o que ele iria fazer, e terminar com as pessoas dando chau no mar e a armadura se despedaçando me lembrou aquele "SUPER HEROI AMERICANO" para quem não lembra ai vai o trailer: (vale a pena lembrar, alias todo HF3 lembra The Greatest American Hero)

https://www.youtube.com/watch?v=0_ZUSQQdoS4

3 - A cena final é acidente atras de acidente, armaduras que não se vê, armaduras sendo quebradas que nem manteiga, Pepper salvando o dia, interpretações ridículas e falta de sentido na própria morte do vilão. Alem da declaração do vilão "EU SOU O MANDARIM" que desgraça era aquela?

Portanto para quem gostou do filme, sobrou o que?
Um coelha de pelúcia gigante, com pernas amputadas e peituda?

http://collider.com/wp-content/uploads/iron-man-3-gwyneth-paltrow-robert-downey-jr2.jpg

FALA SERIO....QUE DESGRAÇA DE FILME, QUE DESGRAÇA FIZERAM COM MEU HERÓI, QUE DESGRAÇA FIZERAM COM A CONTINUIDADE DO HOMEM DE FERRO E DO PRÓPRIO EIXO DOS VINGADORES E DOS GUARDIÕES DA GALÁXIA.

É DESGRAÇA DEMAIS PRA UM FILME SÓ...entre fácil no TOP LIXO DO ANO

Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (28/04/2013 11:10:34)

OBS: The Greatest American Hero é a historia de um americano comum que recebe de presente um super traje dos alienígenas, mas perde o manual de uso e acaba salvando o dia sempre na base das trapalhadas......se pintar de caramelo vira o Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3 | Crítica
João Felipe (28/04/2013 11:11:18)

Ta vc sitou uma excelente referencia!
Homem De Ferro 3 lembra demais(E se duvidar o Black se inspirou nisso) The Greatest American Hero!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Alisson (28/04/2013 11:46:02)

Olha tudo bem voce não ter gostado do filme, mas cara é criancice você falar que "Nenhuma cena se salva", ta ficando infantil pra caralho isso ja...:S

Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (28/04/2013 12:18:59)

@ Alisson,

Ai é que esta nenhuma cena se salva. Pois quando acerta na entrada acaba cagando na saída.

É preciso um minimo de coerência nos itens macro (eu não vou brigar por o tony carregar um eletroimã no peito, afinal ele poderia pegar ou contruir um super imã gigante e puxar todos os estilhaços que ameaça ir de encontro ao coração), isso entra na fantasia.

Mas praticamente tudo no filme é incoerente em um aspecto macro. A começar por soldados extremis que não sabemos os reais limites pq toda hora eles morrem ou sobrevivem conforme da na telha do diretor.

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (28/04/2013 12:33:59)

Olhando a imagem da coelha, ela não tem pernas amputadas. Os braços e pernas dela são bem pequenos mesmo para algo do seu tamanho se equilibrar. Os braços da pelúcia parecem algo como os seios que vc se refere, dá um duplo sentido visual ai porém, dá pra perceber a diferença olhando o tom caramelo com o branco. '--'

Mas enfim, filme de propaganda enganosa, o de menos é essa coelha, antes fosse, pelo menos não teria aquela vergonha de vilão.

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (28/04/2013 12:25:51)

Mesmo tendo passado bom tempo desde que vi o filme, a sensação de enganação continua a mesma.

Num da pra esquecer a escrotice que fizeram, tá pior que ressaca na segunda feira. @-@

shane black, maldito excomungado.

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (27/04/2013 21:20:14)

Vou ser sincero, não me empolguei com os trailers e videos promocionais. Não fiz como a maioria que fala antes da hora e esperei pra ver o resultado e então comentar. O q posso dizer é que quem realmente esperava algo grandioso desse diretor shane black, viu o tipo de filme que o cara é capaz de fazer e como tal, criou um horror onde tudo não passa de uma piada de péssimo gosto.

Como vários, sai do cinema frustrado, de mal humor e tudo por que meu dinheiro acabará incentivando uma total merda como essa, gastei algo que ganho sacrificado com um total desrespeito a quem é fã.

Há Tony stark, mas não há um vilão a altura. No fim o q se vê, é apenas um show de armaduras que vivem desmontando e bizarrices que simplesmente mancham o nome do ferroso.

Conclusão final? Esquecer homem de ferro 3 e torcer pra que os vingadores seja tão grandioso a ponto de limpar essa vergonha do histórico do personagem. Enfim, ainda acredito no potencial do homem de ferro.

só pra finalizar... ferroso sem AC/DC? WTF???

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
The Crow (25/04/2013 00:44:39)

Nem se sabe o que se passará com o Harry e o povo já ta falando de venom...

O que seria bom mesmo é ficar aquele clima de suspense em relação a qual dos Osborne é o duende. Supondo q o duende mate a gwen realmente caberia ao aranha descobrir qual dos dois seria o vilão. O amigo possivelmente drogado ou o poderoso da cidade que matou seus pais e financia experimentos.

Pra venom prefiro que surja um brock em futuras continuações, flash tem de ser só o cara incomodo da escola mesmo. E esse uniforme ficou show, mas por mim podiam usar o anterior desde q o roteiro fosse bem feito.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Felippe (25/04/2013 01:01:55)

cara acho que vc sacou o lance , deve ser isso mesmo !

o harry deve estar tomando a globulina verde , olha a cara dele de dependente químico

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Henrique (25/04/2013 10:23:11)

SPOILER ABAIXO

Segundo á spoilers de pessoas que trabalharam na producao fechada nos estudios, o Duende nao aparecerá no segundo filme, e a Gwen morrerá na metade desse segundo. Mas a sua teoria é boa, gostaria q fosse assim, espero que a informacao esteja errada.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Guilherme (25/04/2013 10:28:38)

Mas é isso mesmo, ao que indica o Harry vai ser o Duende, ele começa a usar a Globulina pra se dar bem nos esportes do colégio

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Guilherme (25/04/2013 12:00:58)

Henrique, eu acho que não hein, a Gwen deve morrer no terceiro filme, já que até agora foi noticiado que teriamos 4 filmes, ficaria sem sentido ela sair no meio desse

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Guerreiro (17/04/2013 16:03:57)

Não vi nada sobre o filme até agora e nem vo ver, pois no primeiro vi todos trailers e depois quando fui assistir o filme não teve nem graça.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Ðartђ Ѵadęr™ (17/04/2013 16:15:31)

Não teve graça pra ninguém.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
The Crow (17/04/2013 17:01:24)

Concordo, essas fotos e trailers em excesso prejudicam e muito as surpresas que se pode encontrar no filme, mas é o marketing né, o jeito é espiar somente o necessário pra não estragar o clímaz depois no cinema, hehe.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Nerd Geek (17/04/2013 17:23:23)

não teve graça porque o 1 º filme foi um lixo, a não ser pelo lagarto. Eu sempre leio sobre os filmes, até spoilers, e se o filme for realmente bem feito eu fico empolgado do mesmo jeito

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Danielli (17/04/2013 11:24:51)

Adoradores de quadrinhos estão vivendo sua utopia...hehehe

3 filmes da Marvel por ano...dois da Disney e 1 de estúdios diversos

de 3 em 3 filme da DC

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Ðartђ Ѵadęr™ (17/04/2013 15:13:40)

Com esses filmes lixo do aranha, ta mais pra distópico.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
The Crow (17/04/2013 15:33:19)

se existir algum lixo que vale e arrecada milhões então vai acabar os aterros por ai.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Ðartђ Ѵadęr™ (17/04/2013 16:31:02)

Transformers e Crepusculo foram um grande sucesso comercial.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
The Crow (17/04/2013 16:45:00)

Sucesso comercial até pode ser, mas o tema aqui é spider amigo, cê deve ter entrado na página errada. Concordo em relação a transformes e crepúsculo serem extremamente ruins, mas dizer que os filmes do aranha é lixo sinceramente não dá pra levar a sério.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Nerd Geek (17/04/2013 17:29:57)

realmente, esse reboot do homem aranha foi um lixo, por inúmeros motivos, se eu listar aqui vai acabar virando um livro

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Cabeça de teia (17/04/2013 17:57:12)

Escreverei o livro:

"Os Mil e 1 erros de TASM"

Chegará ás 500 páginas fácil, fácil...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
MÁRCIO D.C (17/04/2013 15:21:19)

Para os que não curtiram o visual do Electro, faço uma pergunta parecida com aquela do Ciclope em "X-Men - O Filme", feita para o Wolverine: "O que vocês queriam? Um colant verde e amarelo? Eu, particularmente falando, já esperava um visual parecido com o desse mostrado no set. E ficou bem maneiro. Sem contar que isso contesta ainda mais o foco desse reboot no Universo Ultimate do Aranha.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Danielli (17/04/2013 15:32:04)

Desculpa, mas é um comentário pouco sagaz...ja que o ciclope da ficção e tantos aqui gostam tanto de afirmar "colante amarelo, verde, vermelho ou Lilas...

Ficam se referindo a roupa, mas ter um cara com o corpo e rosto inteiro azul não é o que eu chamaria de ser discreto.

e pelo jeito ate o Brian Singer ja ta abandonando a ideia da roupa "colante" preta.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
The Crow (17/04/2013 15:54:42)

Danielli, eu acredito que o caso do electro não seja a tentativa de ser discreto, por que como vc bem disse, um cara azul que brilha não passa despercebido.

Por outro lado a estética, designer e figurino escuros combinam muito mais contra a luz, do que um uniforme de cores vivas verde e amarelo. Sem falar q eletricidade como todos sabem é de fato Azul, não existe raio amarelo ou coisa assim.

No meu ver, a melhor decisão foi tomada, agora espero mesmo é pelos resultados no pós-produção.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Cabral (17/04/2013 15:58:07)

A questão não é ser discreto ou não. Só que alguns elementos dos quadrinhos, visualmente falando, não funcionariam tão bem no cinema.

E este visual do Electro está parecido com a versão Ultimate e com a animação lançada no início dos anos 2000.

Sem contar que é uma imagem de set, sem o trabalho de pós-produção. O resultado final nas telas deve ser bem mais incrementado.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Guilherme (18/04/2013 00:35:20)

Danielli ao que vemos pelas fotos ele ainda está se transformando o uniforme preto deve rolar sim, e vocês se lembram de uma foto que pintou por ai de um óculos em cima de uma maleta ? Li em algum lugar que era o uniforme dele

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Adriel (16/04/2013 18:37:38)

Acho gozado que no Homem de Ferro 3, o Mandarim não é chinês, é um terrorista lá do oriente médio, não tem os 10 anéis super poderosos, apenas 10 anéis com um poder "simbólico" etc e todo mundo paga pau, aí o Electro, só pq é azul e se parece com a versão Ultimate ficam nesse mimimi? PQP.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
The amazing spider-boy (16/04/2013 22:07:51)

Entrei aqui só pra te positivar!!

Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Cabral (17/04/2013 11:08:37)

Ótimo comentário. Mais um joinha pra você.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Miles (17/04/2013 16:42:30)

Cara por que todo mulequinho fala "mimimi" , "paga pau"e "véi" ô vocabulariozinho limitado

Sim ! o visual do Electro esta uma merda Sim! todos sabem que ele é do Universo Ultimate e nem por isso temos que aceitar qualquer coisa, Sim sabemos que ele é completamente diferente do universo classico Sim temos o direito de não gostar e postar pois somos fãs honestos e não "pagamos pau" só por que gostamos do personagem aceitando qualquer coisa o Primeiro filme é uma merda o segundo será uma merda e quem " Paga pau" aqui é voce que não tem coragem de admitir isso. Eu tambem não gostei do mandarim "Ocidental" achei uma porcaria mas irei ver o filme mesmo assim e não "pago pau"para o homem de ferro se é legal digo que é legal se não é meto o pau

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
The Crow (17/04/2013 15:09:56)

Curti o visual, apesar de muitos "pessimistas" por ai ficarem trolando algo que está ainda sendo rodado.

Só fico impressionado com como o omelete deixou de fora uma das melhores fotos e que com certeza faz grande diferença pra uma primeira impressão do vilão.

Foto do electro:

http://recantoadormecido.com.br/wp-content/gallery/the-amazing-spider-man-2-official-poster-banner-promo-photos-jamie-foxx-electro-16abril2013-01/the-amazing-spider-man-2-official-poster-banner-promo-photos-jamie-foxx-electro-16abril2013-10.jpg

Wolverine - Imortal | Assista aos primeiros trailers do filme [ATUALIZADO]
The Crow (29/03/2013 05:43:28)

Podem me chamar de hater e etc... mas esses trailers ai não me convenceram, principalmente com essa cena ai do trem que dispensa comentários.

Curiosidade, se o fator de cura dele é desacelerado ou tirado, quer dizer então que toda vez que o wolv usar as lâminas vai ficar de mão sangrando e feridas abertas? Essa eu quero ver fox pqp, torcer pra não vim merda em forma de logan.

Ainda esperançoso de ver um verdadeiro wolverine nos cinemas, fazer o q...

Wolverine - Imortal | Assista aos primeiros trailers do filme [ATUALIZADO]
marlon roberto da silva (29/03/2013 10:22:52)

Boa The Crow!!! Essas adpatações de superherois pelo cinema já tão virando um pé-no-saco! Concordo com tudo o que você disse, sem falar que agora inventaram que esse herói aí que dizem ser o Wolverine é imortal! Cara que ridículo! O Wolverine nunca foi imortal. Imortalidade é um conceito muito amplo e se refere a entidades divinas. Aliás, nem indestrutível ou invulnerável ele é... O que ele tem é realmente um fator de cura rapidíssima e envelhece muito lentamente. Esses caras pegam um ícone dos quadrinhos, talvez o superheroi mais badass que existe, e o transformam nisso aí... ptzzz

Wolverine - Imortal | Assista aos primeiros trailers do filme [ATUALIZADO]
Agostinho (31/03/2013 02:11:30)

Vc está esquecendo de um "pequeno" detalhe meu chapa, o filme na verdade se chama The Wolverine, imortal e a nossa velha de mania de querer traduzir os filmes e acabar com os títulos

Wolverine - Imortal | Assista aos primeiros trailers do filme [ATUALIZADO]
Anderson (31/03/2013 15:45:48)

Na quinta parte da Saga Atrações Fatais (X-Men 25), Magneto retira o adamantium do corpo do Wolverine e ele quase morre, sobrecarregando ao máximo seu fator de cura;


Na sexta parte da saga (Wolverine 75), numa sessão na sala de perigo, Logan , ao tentar ejetar suas garras, descobre que haviam ossos embaixo do adamantium (ao custo de alguma hemorragia, logicamente);

Logo apos esse incidente, Logan diz para a Jubileu: "- Eu tenho que ejetar as garras para manter os canais abertos."

Se o fator de cura dele no filme estiver apenas desacelerado, ao menos deveria sangrar ao ejetar as garras.

Espero!

Wolverine - Imortal | Assista aos primeiros trailers do filme [ATUALIZADO]
Anderson (31/03/2013 15:49:44)

...Quanto ao comentário do Agostinho, ele ta mais que certo.
Esse "Imortal" aí no título do filme é cagada nacional.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Felippe (12/03/2013 15:15:24)

video OFF.
A MJ, está na varanda do Peter?
e martelando o chão ? que coisa esquisita

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
The Crow (12/03/2013 16:38:37)

se não me engano, ela parece estar desamassando alguma peça da moto dela, na varanda da própria casa, já q a cor da casa do peter é diferente.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Felippe (12/03/2013 17:49:14)

me negativaram por que eu disse que o video estava off , e porque parecia que a MJ estava na varanda do peter martelando o chão , e que achei isso esquisto ? caramba ..

mas enfim ..

The Amazing, o que a Gwen estaria fazendo na casa da MJ? ela parece que vai bater na porta quando encontra a MJ na varanda, e se vc olhar o numero da casa (36) vai ver que é o mesmo numero da casa que aparece nessa foto , onde mostra o pai do peter , acho que isso indica que é a casa dele sim

>>> http://wagthemovie.files.wordpress.com/2012/07/spidey2.jpg

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Matthew Murdock (12/03/2013 18:00:16)

A galera aqui sim, é esquisita.
E meio reatardada

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
The Crow (12/03/2013 18:38:16)

"A MJ, está na varanda do Peter?
e martelando o chão ? que coisa esquisita"

Felippe, são duas cenas distintas pelo que parece. A foto do martelo na mão que vc citou, repare bem que a casa atrás não tem nada haver com a varanda da casa 36 q é onde o peter mora. Já a cena do encontro das duas beldades ai, a MJ já apresenta uma roupa diferente da que foi vista na foto do martelo, ou seja, cenas independentes de contexto diferente.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
The Crow (12/03/2013 18:53:13)

Correção: A casa atrás realmente é a do peter, vendo as outras fotos ficou claro, mas ela parece estar com a roupa diferente e com um objeto de metal a frente dela. Parecem cenas em momentos diferentes mas bem semelhantes.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Jefferson Madeira (12/03/2013 17:15:07)

Quem acha a Shailene feia ta precisando observar melhor.

Linda, linda!


http://www.aceshowbiz.com/images/still/the-descendants04.jpg

http://i2.listal.com/image/3035225/600full-shailene-woodley.jpg

http://www.imgth.com/images/2012/08/16/shailene-woodley_r5nb0w2jw8w.jpg



O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
The Crow (12/03/2013 17:22:41)

o problema é que ela está completamente diferente nas fotos do set comparando com as de blogs e etc... Pode ser só o modo fotografado, ou algo assim, as vezes no filme ela pode estar realmente no mesmo nível das fotos que tem por ai dela. Só acho que dá pra melhorar essa aparência apresentada no set e talvez seja esse mesmo o objetivo, fazer ela parecer comum e depois fazer dela uma top model fodona.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Goubert (12/03/2013 17:48:38)

Ótimas fotos,

Tem uma foto aí que dá pra fazer um outdoor.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Guilherme S. (12/03/2013 18:01:25)

Verdade, também acho ela linda!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Darkseid (22/03/2013 11:27:00)

É possível comê-la beijando!!! Fácil!!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
The Crow (12/03/2013 16:36:07)

Tenho por mim que vão trazer inicialmente uma MJ bem fraquinha de propósito, afinal vão dar todo o palco pra morte da gwen e até lá não seria bom que a loirinha fosse superada. Quando sim a Gwen tiver morrido, provavelmente teremos uma MJ mais exuberante o que vai dar tempo pra atriz se adaptar a personagem e claro adquirir a forma fisica desejada pelos fãs, pq potencial ela tem de sobra. Gostei do primeiro filme, achei um contexto bem amplo e que só tem a acrescentar e surpreender.

No aguardo por mais.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
splash (29/01/2013 09:49:04)

Eu prefiro enxergar como um otimista, sinceramente eu queria um duende verde nesse filme, alguém memorável estilo o curinga do batman mas vamos ver esse Rhino.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Rick Grimes (29/01/2013 20:23:58)

Tem a possibilidade de ser o Duende Verde do Harry Osborn já que é feito para adolescentes, fora que vai ter o Electro, Mórbius(talvez não caracterizado)

E sinceramente também tento ser otimista, se não fosse o Marc Webb e o Andrew Garfield eu ficaria otimista, mas do jeito que vai vai ser trágico

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
The Crow (30/01/2013 18:40:12)

Tbm creio que o duende será o Harry, mas vejo uma certa participação do Rino bem humorada. Logico q com o spider zuando com a cara dele e metendo a porrada. Ia ser bacana ver o aranha tirando sarro com ele, seria melhor que ver ele prendendo um ladrão de carros novamente.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Danilo (29/01/2013 19:20:03)

Só quero ver esse povinho mordendo a língua quando o Andrew Garfield se juntar ao elenco de Os Vingadores 3...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Rick Grimes (29/01/2013 20:05:57)

Não acho que haverá espaço para um Peter chorão e dark nos Vingadores, o clima nos Vingadores é bem diferente, ele vai fazer os fãs de Vingadores sentirem vergonha

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
The Crow (29/01/2013 20:23:19)

Seria realmente uma boa o andrew nos vingadores, tirando o fato dos direitos etc e etc dos estudios claro.

Quanto ao estilo do persona simplesmente se enquadra nos dias atuais, o que é bom pra uns, ruim pra outros, mas pra MIM o peter ficou melhor no espetacular do q em qualquer outro filme, já que tobey sim tinha cara de peter chorão (pra não dizer emo) enfim, seria foda, o cara tem potencial.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Benjiro (29/01/2013 20:24:06)

Dificil, já que o avi arad já disse que não vê o Homem aranha atuando com outros heróis, e o Homem aranha é da Sony, os vingadores é da Disney.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Danilo (29/01/2013 21:17:51)

@TheAmazing - Concordo com você cara. O Peter do Tobey é que não se enquadra nesse 'universo' Marvel nos cinemas. Emo, chorão, bobão... O do Mark e do Andrew tem muito (MUITO) mais carisma. Fico aqui imaginando um diálogo entre ele e o Tony Stark... E esse negócio de direitos, sei não... Até que ponto isso vai? Imagina a grana que daria juntar as duas franquias...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Rick Grimes (29/01/2013 21:42:09)

Realmente esse Peter se enquadra no perfil do jovem de hoje em dia, irresponsável, esquizofrênico, emo e triste o tempo inteiro, e um chato de dar raiva

Um Peter como o do Tobey Maguire nunca se encaixaria por ele ser responsável, trabalhar e cuidar da tia, não teria tempo, mas o Peter de Andrew Garfield também não entrará por ter muita coisa a fazer, procurar pelos pais que o abandonaram, esnobar os tios e andar de skate exatamente como é nos quadrinhos, isso sim que é adaptação e isso sim que é ser responsável e fiel as HQ's

Nunca vou entender essas pessoas que acham que um filme ser novo é ponto positivo e ser antigo é um ponto negativo

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Danilo (29/01/2013 22:14:27)

@Rick Grimes , não disse que os antigos são inferiores por serem mais velhos (o segundo Homem Aranha do Sam Raimi é fantástico). Só disse que o Andrew é um Peter melhor do que o Tobey. E mesmo assim, OEHM é zilhões de vezes melhor do que HA3.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
The amazing spider-boy (29/01/2013 22:41:24)

Rick, os produtores disseram que The amazing spider man 2 vai ter um tom menos dark e mais como o dos vingadores, (sim, nessas palavras, como o dos vingadores) e como vc nao curti muito o peter ramo e depressivo, vamos ver como ele será nesse novo filme!

Go, spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
The amazing spider-boy (29/01/2013 22:45:12)

Ah e Tbm @rick, vc acha que o peter iria abrir mão de salvar o mundo pra andar de skate ?

Go, spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Rick Grimes (29/01/2013 22:46:42)

Danilo eu estava muito empolgado com a idéia de Andrew Garfield como Peter, mais parceido com o da HQ, um bom ator melhor do que Tobey era no primeiro filme, mas eu simplesmente não consigo acreditar que ele e o Marc Webb fizeram isso com o personagem, o filme tem tantos erros, mas falando só sobre o personagem temos um skatista com a vda toda interligada e direcionada a ser um herói, fica tendo ataques epiléticos enquanto descobre os poderes e não está nem aí pros tios que o criou e fica insistindo na história dos pais abandonaram ele, que nas HQ's foi um tanto quanto criticada

Já o Peter do Tobey mesmo não tendo muitas expressões no primeiro filme, o roteiro é excelente, mostrando um Peter leal aos tios que o criou, se torna herói não por causa do destino escrito, mas foi um acidente mostrando que poderia ser ele, eu você qualquer um, assim como acontece nas HQ's, fora que ele é mais responsável, aprendendo o conceito de grandes poderes grandes responsábilidades, pensando que foi o responsável pela morte de quem suastenatava ele e sua tia, arrumou um emprego e se colocou no lugar do tio, o que não acontece nesse, além de ter várias outras liçoes e esse novo não tem nenhuma profundidade, só ensina que as melhores promessas são as que não se cumprem

Na questão de HA3 vs TASM, os 2 tem apenas 1 cena que eu gosto, em HA3 tem a cena fantástica da tranformação do Homem de Areia que é uma das melhores cenas já feitas em CGI, já no TASM tem a cena do ínicio super bem filmada, eixa um clima de suspense e mistério no ar, e se fosse inteiramente filmada daquela forma, seria com certeza melhores que o do Raimi que já são ótimos, mas depois daquele ínicio veio só decepção

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Rick Grimes (29/01/2013 22:59:40)

Sim vamos ver como será ele nesse novo filme spider-boy, após rever o filme me lembrei da cena inicial que é muito bem feita, até antes de aparecer Andrew Garfield

Quem sabe ele não faz um bom filme dessa vez, não espero que ele copie Vingadores mas se tiver um Aranha mais piadista, um Peter mais responsável, um filme mais natural e não tão forçado, aí pode dar certo

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
The Crow (30/01/2013 04:07:56)

@Rick Grimis , o fato de vc dizer tal coisa sobre o personagem q Andrew viveu so demonstra que vc se quer prestou atenção no filme '-'. Desde a ENTREVISTA do Avi Arad pro omelete, se vc perceber ele diz que o peter é retratado como um orfão q ganha super poderes e tem q APRENDER a lidar com eles pra se tornar um homem, um menino que tem q aprender a lidar com responsabilidades. Na boa, o cara não vira o spider fodão só pq foi mordido por uma aranha, é preciso haver erros e amadurecimento do personagem, q foi o que aconteceu. Peter se comportando mal com os tios, e resultou na morte do Ben, a irresponsabilidade de passar a formula pro connors e isso ter mudado mtas vidas. Se vc ler as HQ's verá q o personagem mais humano, é o peter, logo humano pode ser associado a palavra erros. Peter só se torna o heroi fodão q TODO mundo gosta quando ele amadurece, convenhamos, o inicio não é um vencedor de oscas, mas há mto mais na essência do filme, do que vc prega erroneamente. Os filmes do Sam são bons? São, em comparação o HA1 e TASM, é fato que TASM superou o HA1, talvez o começo não tenha sido uma brastemp como todos esperavam devido a concorrência de peso, no entanto, quem se lembra do caso Batman begins hj nem mais faz questão de tocar no assunto, pra vc ver que uma continuação pode mudar um julgamento precipitado.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Rick Grimes (30/01/2013 14:15:02)

Talvez eu morda a lingua no segundo filme, e torço pr isso pois sou fã do Aranha e posso te dizer que esse filme não tem nada do Peter das HQ's, tem um pouco da linha Ultimate, mas eu poderia enumerar várias HQ's que tem exatamente as mesmas cenas utilizadas nos filmes do Raimi desde a origem em Amazing Fantasy #15, até a era Macfarlane, o caso é que tudo isso que ele disse na entrevista deveria estar no filme, mas infelizmente não está, HA1 além de um Peter mais fiel as HQ's, até no modo como se veste, é um personagem sem exageros de ataques epiléticos, não quebra coisas ao tocá-las, não vive sem máscara, isso só para dizer os erros do personagem do Andrew Garfield pois se você quiser e tiver paciência eu poderia listar uma lista infinita de erros presente no filme, o caso é que não é o produtor dizer tudo isso que ele disse, mas isso teria que ser mostrado no filme e achei muito ruim como fã de cinema e como fã das HQ's

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Rick Grimes (30/01/2013 14:18:22)

E Batman Begins foi elogiado por fãs de HQ e cinema na época, tendo notas muito altas pelo público e críticas, e no geral TASM teve mais ou menos as mesmas notas de HA3, fora que o Nolan não se compara ao Marc Webb

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
The Crow (30/01/2013 18:22:40)

@Rick, sobre erros, todos os filmes existentes do aranha possuem. Poderia tbm listar os erros em HA1, onde na cara dura o peter (sem querer querendo) atira a teia numa bandeija no refeitório da escola e depois a arrasta pelo corredor com a bandeija e tudo pq acertou ela no flash. Logo ninguém relacionou depois ao fato de surgir um homem aranha na cidade tbm atirando teia dos pulsos ok ok, sem falar do uniforme super detalhado que simplesmente apareceu do nada. Erros sempre estão presentes, afinal filmes são adaptações, mas como vc citou mais acima, a linha ultimate está presente em Tasm, assim como tbm estão presentes coisas do universo 616, logo muitos podem odiar certas mudanças devido a fusão de certas caracteristicas, o filme é uma adaptação mesclada de coisas de dois universos o que pode não agradar nenhum dos dois -QQ. Quanto ao lance do batman begins, houveram fãs que chiaram quanto ao modo realista demais dado, deu uma certa divisão nos fãs, mas depois daquele coringa fodalhão, todo mundo deu as mãos. O lance é q os fãs são muito inconstantes, impacientes e querem as coisas rapidamente do jeito sem tirar nem por das HQ's o que tecnicamente é impossível, se falando de cinema. No mais, tenho confiança de que esse segundo filme, mostrará sua força. E só pra ressaltar, tasm tem mais cara de HQ do McFarlane, basta reparar no modo como ele foi filmado.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Rick Grimes (30/01/2013 19:30:52)

Realmente todos os filmes tem erros, mas os do HA1 são inferiores aos do TASM, em questão de adaptação não tem nenhuma menção as HQ's no filme do Webb, nenhuma cacracterística foi tirada das HQ's clássicas, disseram que é mais fiel por ter a Gwen mais muito antes da Gwen ele tinha um affair com a Beth, então nenhum filme foi fiel nessa parte

Já a cena da descoberta dos poderes e ninguém ter reparado pode até ser estranha, mas comprar na Amazon é muito mais rídiculo, fora que além de tudo ele vive mostrando a cara o que é bem pior e ninguém descobre ou suspeita, e o pior é que além de não ser fiel as HQ's, já que se chama TASM deveria ter se inspirado na linha Amazing, o que não aconteceu foi ele nem ser um bom filme apenas copiando o tom dark que é a essência do Batman e foi muito bem representada na trilogia do Nolan que pode ter dividio fãs da HQ mas a maioria fã do bom cinema gostou do filme, mas não tem haver com o Aranha que só age a noite, e como você disse é cinema e deve ser adaptado a linguagem cinematográfica, mas ele não o fez tendo um dos roteiros mais furados que eu já vi prinipalmente no que se diz respeito a exposição dele, e várias falhas de lógica

Acho que você quer dizer visualmente igual a fase McFarlane, visualmente falando é parecido, um Aranha mais magro, o dublê utilizado ficou bem parcecido com a fase McFarlane, mas só visualmente

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Erickson (03/02/2013 17:28:02)

Rick Grimes
Concordo absolutamente em tudo que você disse.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Foxsipher (29/01/2013 22:20:41)

Ai, ai, ai. Os personagens são ótimos. As histórias tem todo o potencial para virar a obra cinematográfica excepcional. mas aí vem "os cabeças pensantes da Marvel/Disney" para fu#%%¨com tudo e jogar o melhor super-herói de todos os tempos no LIXO. O Rino dá uma boa luta para apimentar o filme. Ficaria legal ver o Spidey detonando o chifrudo, mas não passa disso. Nada de ficar perdendo tempo contando a origem dos personagens, até pq o Webb já provou que não sabe fazê-lo.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
The Crow (30/01/2013 04:37:27)

Simples, substitua os ladrões de esquina (comuns) pelo Rino(com uma protese tecnologica) tendo q levar uns supapos, claro pela super força ele seria um personagem insistente, o que excluiria ter q usar bandidinhos furreca no filme e ficaria numa boa, afinal o aranha por varias vezes teve q fazer isso casualmente contra o Rino.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Rick Grimes (30/01/2013 20:53:34)

Mas ele tem que combater como nos quadrinhos, ele já conhecido como amigo da vizinhança por bater em ldrãozinho que são bem comuns nas HQ's, ele não é como o Batman que vai atrás do chefes, ele bate naquele ladrão de banco, naquele ladrão de padaria, e eventualmente ele enfrenta um Rhino, um Homem Urso, um Homem Lobo, um Duende Verde, o que acaba dando um tom mais pessoal e o faz o herói diferenciado que é

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Mayra (29/01/2013 20:22:14)

Gente o fisico do ator não interfere muito quando se fala do Rhino, vale lembrar que no jogo Ultimate Spider-Man por exemplo o Rhino é praticamente um anão e a armadura é uma protese de auta técnologia (palavras de Tony Stark) Então não da pra comentar muito sobre o fisico do ator pq no máximo o q vai aparecer é só o rosto dele ...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Rick Grimes (29/01/2013 20:34:20)

Sinceramente não acho que será utlizado o Rhino nos filmes, além de ele não ter carisma nas HQ's é muito complicado o levar para as telonas, mas se for realmente verdade que será como na linha Ultimate não vejo perspectiva de ser bem utilizado

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
The Crow (29/01/2013 20:34:48)

Com a prótese até que não seria problema algum, até aproveitaria a onda de armaduras do stark hehe, problema é se decidirem por CGI, na moral vai ficar tosco na computação. Tem potencial pra sair coisa boa ai, mas o Sr. Avi arad tem q começar a usar a cabeça.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Jorge Luís (29/01/2013 17:43:02)

Revi O Espetacular Homem Aranha ontem e continuo achando o filme bem digno, com vários pontos positivos que a série do Sam Raimi não tinham.

Acho que o Paul Giamatti é uma adição bem interessante pro elenco, principalmente se ele for realmente um fã do personagem.

Continuo não vendo motivos sensatos para essa nova incursão cinematográfica do Cabeça de Teia ter se transformado na Gení do Omelete.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Giovanni (29/01/2013 20:22:38)

O Homem-Aranha do Raimi é bom e ainda sinto falta do Tobey Maguire como Peter Parker, mas me simpatizei mais com o Espetacular e o Andrew Garfield me convenceu. ASSINO EMBAIXO COM TODA CERTEZA!!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Danilo (29/01/2013 21:19:05)

O Homem Aranha do Mark é muito superior - e em vários aspectos - ao do Sam Raimi, que já era bom.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
The amazing spider-boy (29/01/2013 22:43:29)

Ainda bem que na sou o único a pensar dessa forma.

Assino embaixo!!

Go, spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Giovanni (30/01/2013 12:22:10)

Aí gente, será que vão matar a Gwen nesse filme, porque eu acharia mais legal ela ser morta pelo Duende Verde no terceiro filme. Pensou o momento, o pessoal no cimema achando que o Peter vai conseguir salvar ela e aí... KRAK!! Ela morre.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Cabral (30/01/2013 14:04:49)

Não considero o Espetacular Homem-Aranha melhor que o primeiro filme do Raimi... Mas acho que teve pontos positivos.

O principal mérito do filme pra mim foi estabelecer o casal de protagonistas. Andrew Garfield se mostrou um ótimo Peter Parker, e Emma Stone simplesmente É Gwen Stacy. A continuação, sem a obrigação de recontar a origem do herói, tem tudo para ser bem melhor.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Uniforme do vilão Electro deve seguir versão Ultimate
The Crow (07/01/2013 02:28:51)

Não sei o q há aqui contra as pessoas que gostaram do filme mas, irei dizer assim mesmo.

Achei o primeiro bom, claro que eu esperava mais do que isso, porém, me agradou o estilo adotado, como o jeito diferente do Andrew vivendo peter, quanto os movimentos do aranha em ação. A história com o vilão é meia boca, não tem muita emoção, mas a relação do peter com os tios e gwen me faz gostar do roteiro, por que lembra a convivência familiar nos dias atuais.

Para este segundo, creio q fox vai fazer um excelente trabalho, até por que ele tem talento. Curto o universo Ultimate (que por sinal é o menos criticado pelos fãs atualmente), sinceramente espero que tenha mais cenas de ação e mais emoção na história que envolve herói e vilão, do que no primeiro.
Torço para que Norman osborn seja revelado no filme e que os poderes do peter evoluam, até por que os saltos que ele faz no primeiro são bem baixinhos e ele mal se balança pela cidade pra quem se diz homem-aranha.

No mais estou contente com a escolha do ator para viver o vilão, assim como a roupa completamente escura. Desejo que acertem com um roteiro emocionante e usem todo potencial que o filme possui, sendo espetacular ou não eu sou fã do Spider e não dos atores, diretores e com toda certeza estarei lá na poltrona do cinema em 2014. vlw!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
renato (28/06/2012 15:41:41)

Detestei esse da frigideira.
Leiam a crítica deste site que eu achei:http://antigravidade.wordpress.com/2012/06/26/critica-o-espetacular-homem-aranha/
Ele diz que não é o filme perfeito do herói,mas melhor que a trilogia de Sam Raimi

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
josé (28/06/2012 16:00:39)

c diz q é melhor q a trilogia d Raimi, JÁ TEM ALGO ERRADO Renato...os filmes 1 e 2 foram PERFEITOS (alguém duvida?) só o 3o foi confuso e ousado d+, mudando o q não devia e etc. pelos trailers parec REALMENT q há MUITOS ELEMENTOS pra integrar e não tem como não ficar p da vida, alteraram a mitologia do vilão...pra fãs, um TIRO NO PÉ...

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
The Crow (28/06/2012 16:36:07)

Tiro no pé pra mim é falar q é fã do spider e ficar babando ovo de Raimi até hojé, com coisa que é o Raimi o super herói mais aclamado da marvel.

Se spider man 1 e 2 é perfeito, putz, deveria ter ganho um oscar, ah é, elementos como teia orgânica, uma roupa super bem feita por um cara que morava num quartinho furreca sem explicação e etc.. não deixaram.

Na real, pra mim o Raimi fez sim um bom trabalho, mas isso quando o CGI era o q importava pra um filme ser bacana, mas hoje querendo ou não a realidade nas coisas influi e isso o Sam pecou e muito fato é o HA3 muitos dizem q é culpa do estudio, ok, mas pelo q eu saiba uma pessoa não é obrigada a aceitar certo trabalho que não queira.

No fim os tempos são outros, pede mudanças e mudanças foram feitas, as viuvas do raime resta reclamar por q no fim não verão o nome dele nos creditos, quanto os verdadeiros fãs do spider, sairão do cinema com o coração a mil e um sorriso no rosto por mais uma vez ver seu super herói nas telonas, GO SPIDEY!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Lucas (28/06/2012 17:47:50)

Os dois primeiros filmes do Sam Raimi são incríveis, eu adoro demais eles, mesmo não sendo tão fiéis as HQs os filmes conseguem se sustentar sozinhos para o cinema, e não para uma mera adaptação. Espero que eu ache o mesmo desse reboot!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Rodrigo (28/06/2012 18:21:43)

Também Renato. O Érico precisa deixar o desânimo dele em casa quando for fazer críticas assim, passionais e broxantes.

A dica do antigravidade é válida, crítica impessoal e deixa você ter a oportunidade da experiência.

E, críticas a parte, se ficarem só nos clips e nos trailers, o filme já é superior a todos os filmes do Raimi, que eu continuo assistindo com a esperança de gostar.

[]s!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (28/06/2012 18:48:00)

A melhor coisa a se fazer é assistir ao filme e tirar as suas próprias conclusões. Os 2 primeiros filmes foram "cool", mas devemos levar em consideração que isto é reboot, ou seja, uma nova versão do personagem. Lembrem-se do "Batman begins" ... ele não teve todo esse HYPE, mas devido ao vilão (Coringa) se tornou um mega-hit(nos EUA, é claro!!!). Então, é apenas o começo ... vamos esperar e ver no que vai dar. Galera, até nas HQ's há varias versões do herói!!! Qualé a bronca???? O Lagarto não está descaracterizado ... é apenas umas das versões!!!




Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Ed (28/06/2012 19:13:52)

Se caso vocês se lembrem aconteceu a mesma coisa com Batman Begins, falaram tanta merda, que o filme supreendeu muita gente. Passando pro Cavaleiro das trevas, falaram tanto do Heath Ledger "Ah o cowboy gay vai fazer o coringa, que merda, vai estragar com o filme, ele so fez comedia romantica e bla bla bla" Qual foi o resultado final, osca depois de morto. Spider man do Raime foi a porta de entrada pra todos os filmes de herois do seculo 2 pra mim todos os filmes que o raime fez relacionado ao Aranha são clássicos apesar do fiasco que foi o Spider man 3. Veio Batman Begins e mostrou uma reinvenção de como fazer filmes de super herois o que foi perfeito, agora as coisas só tendem a mudar.
Como eu falei num comentário abaixo o melhor critico pra um filme e você mesmo, se tu gostar do filme critica nenhuma vai mudar sua cabeça.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (28/06/2012 19:37:54)

Ed



Vc mandou bem!!!



Seja bem-vindo Andrew!!!




Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Kevin (27/06/2012 00:01:51)

Fiz oque o adriel disse e fui dar uma pesquisada na historia dele e olhem oque eu achei no wikipedia "O Lagarto deseja destruir todos os mamíferos da face da Terra. Para tanto constrói vários equipamentos e máquinas, mas sempre é detido pelo Homem-Aranha." acho que não preciso dizer mais nada "constrói vários equipamentos e máquinas" isso ja deixa entender que ele é bem inteligente por tanto borgo oque você disse não é valido

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Júlio César (27/06/2012 00:38:15)

O Lagarto foi inteligente, ele não é mais. Isso que tem que ser entendido. Os caras estão fazendo uma referencia a uma coisa que não existe mais.Esse é o problema que o Érico não gostou.
Só acho chato ficar pegando referencia de algo que não é mais utilizado. Já imaginou o Hulk ser cinza no próximo vingadores? Ou o Batman vestir uma capa azul no novo filme?Pessoal, você estão usando essas referencias erradas.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Kevin (27/06/2012 00:42:39)

Julio esse negocio de que o "Lagarto foi inteligente" não é valido por que para mim existe tanto um lagarto inteligente quanto um lagarto burro, e eu fui um pouco equivocado em um certo ponto nesse meu comentário mas enfim, existe esses dois lagartos e o porém os roteiristas escolheram usar esse, mas o borgo descreveu de uma forma como se os roteiristas tivessem inventado isso do nada, só que não

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (27/06/2012 01:04:26)

Kevin



Que bom que vc pesquisou e chegou a essa conclusão.



Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Samuel (27/06/2012 01:51:49)

Júlio César,

O Érico Borgo disse que: por o Lagarto ser inteligente, ele foi descaracterizado, que não foi o Lagarto que ele cresceu lendo(como se só existisse uma maneira de ser conduzido o personagem) e que "agora ele é inteligente", como se essa fosse a primeira vez em que o Lagarto foi inteligente.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (27/06/2012 02:03:00)

Cara, se ele criticou o Lagarto ... O QUE SERÀ QUE ELE VAI DIZER SOBRE O BANE EM TDKR?????



QUERO UMA CRÍTICA DE MACHO, PORRA!!!



Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
The Crow (27/06/2012 02:21:07)

Sandro, acho impossível ter uma crítica de macho sobre o bane, é só falar de TDKR que toda essa coragem desaparece dos "críticos" e de repente todo mundo finge q ama o bane...kkk

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Samuel (27/06/2012 04:07:37)

Como foi o Forlani que fez a crítica do BB e do TDK, acho que será ele quem fará a do TDKR.
Mesmo assim, se falarem da descaracterização do Bane deve ser apenas no visual dele.
E tem que descaracterizar mesmo, ô personagem ruim e besta, o único que vilão que não gosto do Batman, é o Bane, espero que melhorem ele.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Samuel (26/06/2012 22:36:02)

A quem interessar, aqui está o link para baixar The Amazing Spider-Man #03 de 1963, com a primeira aparição do Lagarto e ele sendo bem inteligente na forma de Lagarto, não na de Curt Connors

http://www.4shared.com/file/2rLZ64bo/Amazing_Spider-Man_v1_006.html?

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Samuel (26/06/2012 22:47:32)

The Amazing Spider-Man #06

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Adriel (26/06/2012 22:59:58)

Acho que o Borgo precisa dar uma lida nessa HQ, pq pelo visto, ele nunca a leu.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Murilo (26/06/2012 23:03:17)

Haha, sensacional Samuel.

Inúmeras vezes o lagarto já foi retratado de forma inteligente nos quadrinhos, eu que não sou um ávido leitor do aranha sei reconhecer isso.

E vale ressaltar um comentário feito pelo próprio Érico (se não me engano). Sobre o segundo trailer do filme, foi comentado sobre o "engrandecimento dos planos do vilão", pois nos quadrinhos ele nunca foi um bioterrorista com planos de destruir a humanidade, mas sim, alguém lutando contra uma "maldição interna".

Bom, se a vontade de transformar todo mundo em lagarto para a "melhoria da espécie" não for um plano de terrorismo contra a humanidade, eu não sei o que é haha

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Adriel (26/06/2012 23:09:51)

Exatamente, o plano do Lagarto era basicamente transformar os outros em lagartos mutantes como ele.

E Murilo, o Lagarto era originalmente inteligente nas HQs, e isso era o legal dele, a aparência monstruosa com uma mente brilhante, sem falar que é isso que faz dele um dos mais perigosos inimigos do Aranha.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
The Crow (26/06/2012 23:17:36)

Murilo vc tem toda razão, mas o pior de tudo é ter que acetar uma trollagem dessas do omelete pqp..kkkk

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Samuel (26/06/2012 23:23:14)

Nessa HQ o Lagarto também usaria o soro dele em outros répteis para ficarem como ele e se repararem bem, o visual do Lagarto do filme é bem próximo a esse.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Adriel (26/06/2012 23:24:20)

E ainda se diz fã, aham sei, ele tá sabendo legal das coisas, rsrs.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Luiz Fernando (26/06/2012 23:48:56)

Gente vocês viram os links que eu disponibilizei, todos eram ótimas críticas do filme. Deem uma olhada, vale a pena ler, por que parece que o Andrew Garfield roubou a cena mesmo, todo mundo falando que ele tá fantastico.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
matheus (26/06/2012 22:01:59)

ISSO TEM UM NOME!!

A PRAGA DO UNIVERSO ULTIMATE!!

serio...se teve uma bola fora da marvel em toda sua existencia!! foi a criaçao do universo ultimate!!

pq alem de ser uma zona nos quadrinhos...confundindo o novo leitor e etc..

agora veio pra f.. os filmes...pq os roteristas amam usar coisas do universo ultimate!! que é um LIXO!!

o universo ultimate e exatamente isso que o omelete escreveu!!...uma briga de familia...um vilao é primo do outro que é filho do terceiro que caa descobrindo que cresceu junto com um outro que é era melhor amigo do super heroi!!....e todo mundo TRUTA entre eles!!

tentei ler o universo ultimate e nao tem como super lixo!!

AGORA E TORCER PARA QUE A ATUAÇAO DE GARFIELD E DA EMMA STONE EQUILIBREM A MERDA DOS ROTEIRISTAS!! que tem essa mania de muda toda uma historia ja consagrada!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
The Crow (26/06/2012 22:24:44)

Matheus, não leve a mal mas a unica bola fora foi esse seu comentário.
Caso não esteja sabendo, a linha ultimate a um bom tempo vem batendo o universo 616 que no caso é o q vc chama de história consagrada. Porém você se esquece que os tempos mudam e claro os filmes também, respeito sua opinião de não gostar da linha Ultimate porém qualquer um até um leigo pode perceber que a linha faz um grande sucesso, vide Miles Morales que a pouco tempo apareceu e já tá agradando e muito. Mas é como eu falei no comentário que fiz anteriormente, se você não gostar da linha ultimate, então você não vai gostar do filme. Eu acompanhei a saga 616 e claro a Ultimate, pra mim, a ultimate desperta mto mais interesse do que a 616, ou seja, questão de gosto e o seu gosto não é a verdade absoluta em relação as HQ's quanto menos ao filme.


O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Samuel (26/06/2012 22:43:46)

Engraçado, nos primeiros filmes do Homem-Aranha, dos X-Men e até dos Vingadores tem bastante coisa do Ultimate.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
JP (26/06/2012 22:50:31)

@The Amazing
embora eu também não concorde com o Matheus, tenho que admitir que na linha ultimate atualmente só o que presta é o novo homem-aranha porque o resto tá uma lástima. desde o ultimatum o coisa tá indo ladeira abaixo. uns dez anos atrás quando ela surgiu, de fato era melhor que o universo 616, hoje em dia ela já perdeu muita força

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Yuri (26/06/2012 23:55:38)

Bem, nesse caso já sabemos que o Spidey vai morrer no final.

O Espetacular Homem-Aranha | Featurette mostra criação do uniforme do herói
The Crow (26/06/2012 22:05:33)

bem interessante =], fico curioso agora pelos erros de gravação que devem ser engraçadissimas.

Go spidey!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
The Crow (26/06/2012 20:16:38)

Pra mim não tem como mesmo uma pessoa q não gosta da linha ultimate gostar do novo filme. Como o próprio filme disse, é a história antes não revelada, um excelente filme e claro ressaltando varios elementos da linha ultimate que é inovador e realmente antes não contada, simples assim, não tem um lado tão negativo assim, só é questão de gosto pelas origens do aranha.

E pra finalizar GO SPIDEY!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (26/06/2012 20:34:21)

YES!!!



Go, Spidey!!!

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.