64

Assista Agora

Planeta dos Macacos 2 | Diretor comenta ideias para a sequência

Nascido Para Matar... com macacos?

Érico Borgo
09 de Agosto de 2011

Com o sucesso de crítica e bilheteria de Planeta dos Macacos - A Origem (Rise of the Planet of the Apes) o prelúdio da série Planeta dos Macacos, obviamente já começaram as especulações sobre uma continuação. Como o filme funciona como um reinício à franquia, porém, as possibilidades são inúmeras - e o próprio diretor Rupert Wyatt tem diversas ideias, que ele revelou ao Bleeding Cool:

"Há tanta coisa que podemos fazer... as ideias que tive são as mais variadas e incluem até um Nascido Para Matar com macacos. Daria para começar a sequência oito anos depois, com a nova geração de macacos, os filhos de nossos protagonistas, talvez entrando em conflito com os humanos e demonstrando um medo real da guerra. Da mesma maneira que nossos jovens soldados se sentem no nosso próprio tempo. Ou talvez mostrarmos os macacos tomando as cidades e tendo que interagir com os humanos e lidar com as coisas que são parte da nossa cultura, as entendendo e as evoluindo. Poderíamos também mostrar espiões empregados pelos macacos, humanos trabalhando contra humanos..."

Rise of the Planet of the Apes estreia no Brasil em 26 de agosto.

Leia mais sobre Planeta dos Macacos


Compartilhar

Comentários (64)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Edvaldo (21/01/2012 22:29:21)   0 0
Acho que a lógica da sequencia é a de que houve uma dizimação da raça humana, que planeja acabar com o império de Cesar, que conseguiu elevar a inteligência dos símios, mas conseguiu despertar o ódio e a vingança dos humanos - é só lembrarmos de acontecimentos da história mundial, o oportunismo que alguns veem em dominar um império e até de matar o atual líder, a fim de tomar o poder, que em muitos países e governos apenas mudam o rosto do líder, mas mantém as estratégias do antigo ditador.



marcos marcos (10/08/2011 13:35:58)   32 0
vi o filme em russo. ficou 10!! o filme. num deu pra esperar ate dia 26,depois vou ver em portugues.nesse P.D.M. o cesar ficou parecendo o che guevara versão símia.já pensou tropa de elite com a macacada!KKKk



Sandro Sandro (10/08/2011 00:23:22)   800 1
MACACOS ME MORDAM!!!! JÁ UMA CONTINUAÇÃO?!?



Wesley Wesley (10/08/2011 00:00:54)   -1 0
Galera simplesmente o filme so tem uma palavra "barbaro"...
Para quem mora fora do brasil como eu ja deve ter assistido o filme...
Eles fizeram um belo trabalho com o filme, efeitos especiais(macacos),nao correram com a historia, tudo foi bem explicado, nao se enganem com mas criticas que a maioria falaram ate antes do filme sair, tanto que esta aim sucesso de critica e bilheteria...
As explicacoes para a sua inteligencia e fala, foram na minha opniao bem aceitaveis, a comunicao entre eles entao nem se fala, de um sabedoria respeitada pelos criados...
Felizmente sou suspeito de estar aqui falando tudo isso, porque amei o filme... e que venha outros por aqui, mas que nao percam a sua trajetoria, quero dizer, outros filmes coerentes para com o primeiro e por fim para fechar ate mesmo uma se nao com uma trilogia, seria um maximo....
RISE OF THE PLANET OF THE APES
Esse foi de longe um dos melhores filmes ate agora de 2011...

Podem me criticar mas achei melhor que CAPITAO AMERICA(apesar que gostei por causa da ligacao com outros ate THE AVENGERS)e o facasso de SUPER 8(que realmente nem criancas gostaram)e olha que sou fanzasso de J.J Abrams and Spielberg...

Fui e que venham Apollo 18, Prometheus, Elisyum, Batman e ate mesmo Spiderman kkkk
Como o Omelete seria democratico e liberalista, esta ai a minha opiniao



Lucas M.M Lucas M.M (09/08/2011 22:05:57)   -9 2
sou só eu ou aquele macaco do cartaz ta igualzinho ao ANTHONY HOPKINS versão macaco!


Leandro Leandro (10/08/2011 01:05:26)   2 0
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


William William (09/08/2011 21:21:32)   -69 0
Malditos Eles Conseguiram!!!



May May (09/08/2011 15:46:17)   571 2
Gene Simmons on twitter,

'Run!!! Don't walk!!! Go see RISE OF THE PLANET OF THE APES. Went with Miss Tweed. Best movie I've seen in a decade. A classic'

Papai linguarudo só atiçando minha anciedade...

`:)



João Gabriel João Gabriel (09/08/2011 15:20:00)   34 0
Espero uma história convincente. Tipo, os macacos ficaram tão inteligentes quanto os humanos, que sao sete bilhões e tem armas de fogo. Como eles simplesmente dominaram o mundo?


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (09/08/2011 17:10:44)   387 0
O mais provável é que isso não seja mostrado nesse filme.

sem avatar Juan (09/08/2011 18:51:23)   8 0
Assiste o filme que voce vai ver...

William William (09/08/2011 21:29:12)   -69 0
Kkkk,Bom o ser humano dominou o mundo mas não é tão inteligênte assim.

sem avatar Diego (10/08/2011 13:31:31)   0 0
o filme não vai com esse raciocinio, mas mostra com um aspecto diferente de como eles vão se tornar parte daquele mundo de uma forma diferente

Michael Michael (29/08/2011 11:47:05)   8 0
Não é bem isso. O filme mostrou que enquanto os macacos vao se espalhando e ganhando numero, uma epidemia fatal pros humanos vai começar a acontecer. Na lógica: enquanto uns vao se fortalecendo, o outro lado vai sendo dizimado aos poucos.


Mr.Natural Mr.Natural (09/08/2011 13:36:28)   640 0
tem muita coisa que da pra explorar sobre o tema.
evolucao da especia,queda de outra,humano x macaco,humano x humano, sao caminhos que a antiga serie explorou mas hoje em dia pode ir alem.



Mr.Natural Mr.Natural (09/08/2011 13:34:44)   640 2
quando li "Nascido Para Matar com macacos" na noticia a imagem que me veio na cabeca foi o "Desejo de matar".

imagina um macaco estilo Charles Bronson,hehe


Eduardo Henrique Eduardo Henrique (09/08/2011 15:21:08)   59 0
ahhahahahhahahahahahha
tive que rir dessa...


Publicidade
Darth vader Darth vader (09/08/2011 13:10:33)   -229 -2
Eu pemsei que este filme fosse ser um preludio do primeiro filme,mas pelo visto sera um reebot.
Dia 26 de agosto estarei nos cinemas para conferir este grande filme...


sem avatar Claudio (09/08/2011 20:16:30)   -6 2
Eu nunca ""PEMSEI"" que seria um prelúdio,
já sabia que seria um ""REEBOT"".



Josias Josias (09/08/2011 13:08:30)   50 0
Depois de Planeta dos Macacos Begins, que venha Planeta dos Macacos: The Dark Monkey.





Esquecendo minha péssima piada, acho que César tem que morrer no segundo filme (isso se ele não morreu nesse 1º).


Shadowman Shadowman (09/08/2011 16:45:17)   709 -1
Josias.

Na série original, César se torna o Legislador, figura central na religião dos macacos.
Após a guerra com os humanos, é César quem cria as leis que irão guiar a sociedade símia para evitar que os macacos cometam os mesmos erros que os humanos.

Claro que agora é um reboot, mas acho que essa é uma parte interessante da mitologia da série que deveria ser mantida.

DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (09/08/2011 17:13:03)   387 1
Oops! Na verdade César se torna o fundador da civilização símia. O legislador é um profeta da religião símia, nascido ~600 anos depois (ver "batalha no planeta dos macacos").

Shadowman Shadowman (09/08/2011 19:22:10)   709 -1
Ooops mesmo caro Dr. Zaius. Esqueci desse detalhe.

O unico filme que tenho da série original é a edição especial de 35 anos do primeiro.
O resto eu tenho que puxar pela memória das madrugadas da Globo (horário em que os filmes dos macacos costumavam ser exibidos).

DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (09/08/2011 20:46:11)   387 0
É fácil confundir. Isso se deve ao fato do Legislador estar contando a história de Céar para crianças símias e humanas, aos pés da estátua do filho de Cornélius e Zira, no início do último filme da série.

Shadowman Shadowman (09/08/2011 21:16:53)   709 -1
Lembrei agora.
Essa cena é mostrada nos extras do DVD que eu tenho.

Se não me engano é o grande John Huston quem interpreta o Legislador.


Rômulol Rômulol (09/08/2011 12:45:35)   1180 0
parece que vai ser bom ,mas juro que eu não sabia que o novo era um reboot ,achei que se passase no mesmo universo do remake



sem avatar caico05 (09/08/2011 11:51:29)   -157 4
amigos omelenautas, achei interessante passar aqui uma conversa que tive com outro colega omelenauta para fazer uma camapanha em prol do cinema e ficar aberta a discussão sobre o assunto:
@Adalberto dias.
assim como você, eu também sou um saudosista, mas discordo em duas coisas.
1º) recordar dessas coisa nao é apenas saudosismo, mas sim inteligência e atenção à história mundial a que vivemos.
2º gostar de superman é sinal de inteligência também, pois ser nerd é gostar de história em quadrinhos, pois vivenciamos uma fantasia para fugirmos das infantilidades, futilidades e abusrdos da vida real.
apesar de ter apenas 31 anos, me considero uma pessoa experiente em muiitas coisas. Quando eu tinha apenas uns 5 anos passei a ouvir beatles, elvis e até hoje meui gosto musical e meus gostos pessoais são totalmente diferentes de qualquer pessoa de minha idade. nao bebo, nao gosto de festas, pratico esportes mas, meu hobby principal é a leitura de todas as áreas de conhecimento. se isso é coisa de titio, então, além de nerd, ganho mais este título, titio, mas prefiro isso do que muitas coisas que essa geração 2000 gosta. infelismente, nao existe mais musica de qualidade depois do inicio dos anos 90. os filmes de hoje, poucos são os que privilegiam conteudo, e ai me recordo do superman returns que trouxe conteudo e pouca gente gostou. também vemos que os programas de tv estão cada vez piores (com exceção da tv aberta), pois foi-se o tempo em que uma XUXA, ou um Silvio Santos faziam sucessos. tamb´´em nao existem mais bandas como engenheiros, biquine cavadão ou paralamas sendo criados. No máximo bandas emos ou sertanejo e forró. Até os desenhos animados estão mais chatos, pois na maioria das vezes são coisas que agente mal entende, como dragões que saem de iôiôs ou coisas do tipo. na maioria das vezes, a gente nem entende o que é de fato a historia das coisas hoje em dia. Queria eu que surgisse novamente alguem como renato russo, ou lobão, ou elis regina. Percebe-se que os artistas bons da velha época, e ai coloco velha época tudo que for antes de 1990, nao mais lançam discos, nao mais enchem os shows, por que hoje nao se vai mais a algum lugar para ouvir e ver o conteuúdo do que se diz ou se mostra, mas sim apenas para beber e se socializar (pra nao dizer mais coisas) e isso é o motivo da queda dos cinemas. não foi pelo fato do aparecimento do DVD, como muita gente acha, mas sim a banalização de ir a um programa meramente por conta do conteúdo. Na minha cidade, existiam 3 cinemas de grande porte, com mais de mil lugares, hoje, apenas salas em shopings que, mesmo pequenas, nao enchem. Não se iludam com os dados de lucros gigantescos como AVATAR, eles nao são tao grandes assim. Filmes como E o vento levou, se fosse atualizar seu lucro para dados atuais, era pelo menos 4 vezes maior que avatar. Uma pena, pois nao sabemos como será o cinema daqui a 15 anos. uma pena. Aqui, quero deixar uma pontinha no omelete, e até seria interessante. fazermos uma campanha: Vá ao cinema!!! mostrando a historia de muitos filmes, as curiosidades de como foram feitos e fazendo uma campanha de verdade, para que os omelenautas, e quem sabe o mundo, ingresse numa camapanha: vá ao cinema pelo menos uma vez no mês: salve o Cinema!!!!!!!!!!!!


Marcelo Marcelo (09/08/2011 15:42:45)   2 1
Meu caro, ser saudosista e nostálgico não tem nada demais. Porém, achar que o que é feito atualmente não presta é só uma questão de gosto, não acho que vivemos uma crise de criatividade. Está tudo como na época em que crescemos: há uma indústria cultural enorme e que nos faz comprar uma infinidade de produtos descartáveis. Coisas que hoje você considera ruins podem ser vistas como "clássicos" daqui algum tempo. Ou você acha que não tinham uns "saudosistas" nos anos 60 reclamando dos Beatles também? Claro que tudo na nossa infância era melhor, pois guardamos uma ligação sentimental com aquilo tudo. Já parou para assistir aos desenhos dos anos 80? Tinha muita coisa estranha também... e os de hoje não devem fazer sentido para nós, pois, sim, crescemos e queremos outros conteúdos. Sobre os cinemas: concordo contigo, seria bom se continuassem, mas não deu. Faltou segurança, interesse da população, estacionamento, etc. Uma série de fatores. Por fim, recomendo que assista ao último filme do Woody Allen "Meia-noite em Paris", vc vai entender melhor o que me incomodou nos seus comentários. Boa vida para vc!


sem avatar Wellington (09/08/2011 11:48:28)   -7 -9
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Rafael Rafael (09/08/2011 12:09:10)   385 0
Caro,

Antes de postar um comentário desse tipo procure estudar o conceito.

Teoria da Evolução não é Dogma (embora seja erroneamente utilizada pra esse fim) é um conceito formalizado que dá apoio aos modelos estudados, ou "teoria" no jargão cientifico (diferente do popular).

Nesse conceito ela já foi mais que "provada", pois muitas aplicações de vacinas, propagação de epidemias, doenças genéticas, processo adaptativos fisiológicos e de comunidades são baseadas nesse principio.

Se um dia surgir um novo modelo cientifico que englobe todos os modelos funcionais da Teoria da Evolução e conseguir ampliar com novos modelos, entoa você poderá afirmar que a teoria é ultrapassada, ou mesmo incompleta. Mas no momento ela funciona, então não pode ser usada de "errada".

Mr.Natural Mr.Natural (09/08/2011 13:31:02)   640 0
sim,
ate porque todo mundo sabe que tudo comecou com um homem e um pedaco de costela.

haha

Spider Spider (09/08/2011 14:29:37)   11 0
Você bebeu?


DomnRamon DomnRamon (09/08/2011 11:16:23)   189 1
Na verdade, a sociedade dos macacos não é superior a sociedade humana... É parecida, e na TV, é até mais primitiva.



Tiago Tiago (09/08/2011 11:02:21)   6 0
viva o torrent...
esse ai parece ser bom mesmo..vou conferir



Menino Lobo Menino Lobo (09/08/2011 09:59:15)   103 0
O filme pode ser legal e tudo mais, mas concordo com o amigo @Gustavo que o mais interessante da história seria que a sociedade humana entrasse em declínio enquanto os símios evoluíssem naturalmente, chegando a um ponto onde as duas espécies entrariam em conflito pelo domínio do planeta. Isso foi o que sempre imaginei. É simplesmente arrogante demais imaginar que o mundo é imutável sem nossa interferência.



LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (09/08/2011 09:30:21)   -45 1
Seria interessante sim poder acompanhar o processo de dominação dos macacos. Já que nos outros filmes pularam essa parte importante da história.



Tiago Tiago (09/08/2011 08:35:01)   17 0
Estarei no cinema dia 26 de agosto!



Publicidade
Ronny Ronny (09/08/2011 07:36:30)   56 0
vai ser muito interessante como vao fazer para os macacos dominarem o planeta.Vale lembrar q nos filmes antigos é contado q independente dos eventos de viagem no tempo,os macacos iriam sim dominar o planeta nos proximos 3 mil anos,e com a citada viagem do tempo q trouxe os pais de caesar do futuro para os tempo atuais,o processo so é adiantado.



Paulo Alex Paulo Alex (09/08/2011 07:20:19)   -50 0
Penso que a Anarquia total como parece ser criada pelos Simios não converse a se chegar numa sociedade organizada e os humanos viraram animais... (uma troca de valores).

A cultura humana tem que ser destruida completamente e isso pode levar anos, ou alguns poucos segundos no caso de uma destruição nuclear... (como proposto na serie).

Agora como isso nao mataria os simios tambem??

Por outro lado como fazer com que, sei lá uns 200 ou 2000, ou que seja 20000 simios destruam no braço (apesar de mais fortes) um civilização de 6 bilhoes (armados e com alta tecnologia)???!!?!

Uma ideia que poderia ser incluida no filme é o lançamento da nave com o Taylor visando chegar ao passado para impedir o surgimento de césar, mas no final do filme, chega ao futuro...

Outro comentario... eu gostei muito do filme com o Mark W. e acho que um pouco deste filme poderia ser incluido ou citado nesta nova sequencia.



Edgar Edgar (09/08/2011 06:09:25)   -17 2
O Universo Planeta dos Macacos é interessantissimo e merece ser mais explorado.
Poderiam pegar idéias das sequências de Planeta dos Macacos(o original)que apesar de não chegarem aos pés do primeiro filme são muito interessantes e dariam boas idéias.

26 de agosto eu estarei no cinema!!



Carlos Carlos (09/08/2011 04:03:57)   38 0
Eu também tenho uma idéia.

O soro que deixou Cesar e os outros macacos super inteligentes reagem de outra forma em humanos e pode mata-los.A grande corporação que fabricou o soro em grande escala é invadida pelos símios nerds que liberam a bagaça em forma de gás na atmosfera e mata quase toda a população do planeta só restando uma pequena quantidade de humanos debilitados que são dominados pela macacada.

E assim surge o verdadeiro "Planeta dos Macacos"



André B André B (09/08/2011 02:08:10)   663 1
Hmmm... tive uma idéia!

Os macacos poderiam usar os humanos como baterias, colocando-os em casulos. Para que não percebessem nada, criariam um programa de realidade virtual no qual os humanos não perceberiam nada.

Porém, alguns humanos estariam fora desse sistema e sairiam em busca do "escolhido", aquele ajudaria a humanidade a vencer os símios.

Da até pra fazer uma trilogia.


Rogério Rogério (09/08/2011 06:58:23)   3 -1
Quer transformar o Planeta dos macacos em Matrix??

Adriano Tenório Adriano Tenório (09/08/2011 08:42:21)   62 2
Ou numa galáxia muito, muito distante um pequeno grupo de soldados símios defendem o universo baseados num antigo código de honra e poderes naturais (que emanam de microseres presentes em tudo e em todos) porém têm que combater um gorila do mal que controla uma super-nave da morte... o problema é que o macaco herói da resistência descobre que o gorila do mal na verdade é ... seu pai! E já foi o mais promissor dos símios do bem...
Também é só uma idéia.

Gustavo Gustavo (09/08/2011 09:21:20)   297 2
Ou quem sabe esses "X-Apes" poderiam aderir ao discurso de que são o próximo passo na escala evolutiva. A partir daí dois macacos que são grandes amigos, um que domina o magnetismo e outro telepata, iniciariam uma guerra em que a humanidade estaria no meio do fogo cruzado. E por aí vai...

hehehe

Inté.

lucas yan lucas yan (09/08/2011 10:25:01)   -8 1
O Rogério não tem Br turbo e não intendeu a ironia do André B


André B André B (09/08/2011 10:48:14)   663 1
E que tal se os humanos do futuro mandassem para o nosso presente um homem com o intuito de cuidar da mãe de um grande líder, mas os macacos (tb do futuro) mandassem um gorila bombadão para eliminá-la?

Poderíamos chamar o gorila de T-Monkey ou algo do tipo.

DomnRamon DomnRamon (09/08/2011 11:10:51)   189 1
Ou quem sabe um macaco caçador de humanos descobre que, na verdade, ELE É HUMANO!

Legal também se um macaco jovem filho de uma família mafiosa de macacos do futuro chegasse em casa em tempo do casamento de sua irmã... Família Macacone, ou algo assim.

Rola ou não rola?

André B André B (09/08/2011 14:10:24)   663 0
Geniais, essas ideias.

Não sei como ninguém pensou nelas antes.


sem avatar GOMERTO (09/08/2011 02:01:14)   -174 1
nao existe uma coerencia no filme se continuar mostrando os macacos na terra apenas com a inteligencia do cesar e de alguns macacos,,,e forçar muito a barra achar que uma menoria de macacos desarmados sao pareos para confrontar com humanos,,o que seria coerente e capturarem o cesar e outros macacos inteligentes e aproveitando da inteligencia dos mesmos envia-los para uma viagem espacial como cobaia em uma supernave com velocidade aproximada da luz que nunca fora testada e quando fosse acionado o supercombustivel ou o condutor da fuzao ja no espaço para o inicio da hipervelocidade eles seriam levados ha um futuro distante aterrizando na mesma terra porem ja com os humanos quase em extinçao e os macacos começariam o dominio com a liderança do cesar,,,,ai sim teria logica a continuaçao filme..



sem avatar Marcelo (09/08/2011 01:37:59)   0 0
Pessoal do Omelete, desde domingo em vários site já tem a bilheteria mundial atualizada, Harry Potter já é a terceira, resolvi avisar pois não vi nada aqui no site. Postem a notícia aí.
http://boxofficemojo.com/news/?id=3241&p=.htm



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (09/08/2011 01:32:10)   387 0
@Shadowman, e aí, como vai você? Realmemte, a revolta do césar original era uma metáfora dos conflitos dos anos 60. Acho que hoje o foco não seria necessariamente o ódio, mas sim a ganância humana. No original, os saltos no tempo não mostravam claramente a decadência humana. Intervalos mais curtos devem ter um efeito dramático interessante ( e impiedoso!!) pois veremos nossa sociedade com suas mazelas, em tempo "real"...


Shadowman Shadowman (09/08/2011 04:27:54)   709 -2
Realmente caro Dr. Zaius, toda a série original dos símios era uma metáfora para os conflitos culturais dos anos 60 e 70 nos EUA.
Resta saber se a FOX vai ter coragem de escancarar as mazelas atuais do sonho americano nas telas. Se fizerem, teremos verdadeiros clássicos modernos nos próximos anos.


´´O único humano bom é aquele que está morto`` (General Ursus)


sem avatar Roberto Romário (09/08/2011 01:09:07)   1 0
É uma pena que na minha cidade não tem cinema. Vou esperar chegar em dvd pra assistir esse Planeta dos Macacos - A Origem.

E se o roteiro for bem feito e o filme for bem justificado, a sequencia é bem vinda.

O que não pode acontecer são os estúdios pensarem somente no bolso e esquecerem da qualidade do produto.



sem avatar Raoni (09/08/2011 00:33:14)   3 1
Distribuidoras pra variar dormindo no ponto, 26 de Agosto? e ainda reclamam dos downloads...


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (09/08/2011 01:38:07)   387 0
Raoni, é verdade! Se os estúdios querem respeito aos direitos autorais, comecem respeitando o público!!!!

Mr.Natural Mr.Natural (09/08/2011 13:30:57)   640 0
e eu que tenho que esperar ate OUTUBRO?
sobre distribuicao tem lugar muito pior que o Brasil.


Publicidade
rodrigo rodrigo (09/08/2011 00:30:54)   90 0
Acho que pode vir coisa boa daí...eu gosto ate da do filme do Tim Burton.



Yuri Yuri (09/08/2011 00:11:16)   32 3
Hollywood, pare de fazer sequencias.
Nos brindem com mais ideias originais e menos reboots, partes 2 (3,4..) e "origens"


Gustavo Gustavo (09/08/2011 09:13:24)   297 0
Concordo!

Inté.

DomnRamon DomnRamon (09/08/2011 11:15:58)   189 0
E a coragem?


Shadowman Shadowman (09/08/2011 00:10:22)   709 0
Originalmente, após a revolta liderada por César, humanos e símios vivem um breve periodo de convivência pacífica até que uma tentativa de retomada do poder por parte dos humanos faz eclodir a guerra que seria vencida pelos macacos e faria a humanidade regredir.

Acho que seria interessante se a continuação fosse por esse caminho.
Pricipalmente porque o filme que mostra isso, o quinto da série original, foi o que teve o menor orçamento, logo, ficou devendo em cenários, maquiagem e efeitos.

Ver esse história recontada com o que a técnologia atual pode oferecer seria maravilhoso.



Gene Gene (09/08/2011 00:01:50)   399 1
Se a ideia é fazer algo mais "pé-no-chão", ao invés de viagens pelo espaço-tempo, uma franquia poderia dar muito certo sim.

Essa ideia de politizar os símios para as sequências seria muito boa. Mostrar como eles, apesar da selvageria, fariam sua própria sociedade, assimilando alguns valores dos humanos (incluindo os defeitos) e expandindo os seus próprios valores sobre o conceito de civilização.

Pode dar certo...


paulinhu paulinhu (09/08/2011 10:27:47)   -111 -2
FIRST SO DIA



Omeletop : cinema

None