Assista Agora

Prometheus | Ridley Scott diz que o filme é um "2001 com anabolizantes"

Diretor compara o prelúdio de Alien ao clássico de Stanley Kubrick

Marcelo Hessel
02 de Maio de 2012

Prometheus, filme que marca a volta de Ridley Scott ao universo de Alien, ganhou três novas fotos - veja na galeria. Paralelamente, o cineasta falou ao jornal The New York Times sobre o longa-metragem.

Scott reiterou que Prometheus lida com a origem da humanidade e com as consequências que a investigação dessa origem pode desencadear. "É como um 2001 com anabolizantes", diz, em referência ao clássico de Stanley Kubrick. "Deus não nos odeia. Mas Deus pode se desapontar conosco, como crianças (...) O fato de poder haver alienígenas com uma tecnologia bilhões de anos à frente da nossa é assombroso, e por isso as pessoas talvez tenham a tendência de atribuir-lhes nomes como Deus ou deuses ou engenheiros da vida."

Scott emenda com a provocação habitual: quem é o Space Jockey do filme de 1979, que está no centro da trama de Prometheus? "Quem era ele? Por que a nave dele pousou ali? Ele estava com problemas?", pergunta o diretor.

A trama, que envolve o mistério da origem da humanidade na Terra, envolve a descoberta, no ano de 2089, de pinturas rupestres que podem servir de mapa para uma expedição espacial. Uma equipe de cientistas e exploradores então faz uma jornada aos confins do universo que testará seus limites físicos e mentais, onde eles deverão encarar uma batalha em nome do futuro da raça humana.

Prometheus estreia em 15 de junho no Brasil.

Leia mais sobre Prometheus


Compartilhar

Comentários (88)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Fogs Fogs (04/05/2012 14:14:10)   913 -1
Acho que vai ser um baita filme, mas não sei se é muito inteligente ele comparar com 2001, um dos maiores da ficção científica (e científica de verdade).

Pode até de repente ser isso, mas é melhor deixar os fãs julgarem assim.



André André (03/05/2012 21:14:42)   1308 1
Não gosto muito desse tipo de declaração pois costuma criar falsas espectativas, parece mais coisa de departamento de marketing.



sem avatar L (03/05/2012 20:37:03)   7 1
15 de junho demorado!



sem avatar Araújo (03/05/2012 19:34:49)   99 0
vixe, o cara puxou pesado nessa daí. mas in ridle scott i trust.



Alexandre Alexandre (03/05/2012 18:13:38)   23 0
dizer que o filme sera um "2001 com anabolizantes" é puxar muita, mas muita responsabilidade....mas, eu realmente estou confiando que vai se mostrar tão bom quanto o 2001.

esperar para ver



Orlando Orlando (03/05/2012 17:07:33)   1865 1
In Ridley Scott we trust...

Cara, guardada as proporções temporais, ele falou uma verdade. 2001 é um clássico que superou seu próprio tempo e Prometheus eu acredito que será algo nesse sentido também.

Terro, mistéiro, tecnologia, a origem da humanidade, dos xenomorfos, do Space Jockey e tantas outras coisas... não tem como não ser clássico. Sci-fi de primeiríssima grandeza, sem dúvidas.

All haill the Alien Queen!


sem avatar RODRIGO (04/05/2012 15:00:45)   4 1
ESPERO QUE ELE RELMENTE FALE DA ORIGEM DOS XENOMORFOS... E O QUE OS ALINES QUEREM NO MUNDO... SÓ PROLIFERAR SEM FIM.. SÃO UMA PRAGA? OU SÃO APENAS SERES QUE SE ALIMENTAM DE HUMANOS... SE BEM QUE EU NÃO LEMBRO DELES SE ALIMENTANDO DE HUMANOS EM ALIEN ELE SÓ MATAVA EM ALIENS ELES CAPTURAVAM PARA PROLIFERAR EM ALIEN 3 ELE MATAVA EM ALIEN A RESSUREIÇÃO ELES MATAVAM E CAPTURAVAM EM AVP ELES MATAVAM EM AVP 2 VI UMA CENA DE UM SE ALIMENTANDO DE UMA RAPAZ NA PISCINA MAIS NADA DE TIPO TUBARÃO QUE MATAVA E COMIA...


sem avatar Vinícius (03/05/2012 17:01:20)   -1 0
Alien é mais um filme de terror do que de ficção científica.
Blade Runner é mais um filme noir do que de ficção científica.
Prmetheus vai ser um filme mais o que?


sem avatar Vinícius (03/05/2012 17:11:14)   -1 0
Errata: Prometheus, não Prmetheus.


Júlio Júlio (03/05/2012 16:17:52)   177 0
2001 Bombado? acho q não e pra tanto, não que não vai ser bom mais ai já é de mais...



Vini Vini (03/05/2012 15:29:45)   134 0
Fazia tempo que não me empolgava tanto com um Sci-fi.



Luis Fernando Luis Fernando (03/05/2012 13:01:29)   409 1
Queria saber do pessoal do Omelete porque não foi lançado aqui no site o trailer estendido. Tem muitas cenas inéditas. Gostei da cena em que aparece o vulto do Space Jockey correndo.

http://www.youtube.com/watch?v=WiguOy5ZFks



Publicidade
sem avatar Victor (03/05/2012 13:00:05)   88 0
ontem eu assisti pela primeira vez Alien,o oitavo passageiro e Aliens O Resgate,e o que eu posso dizer sobre esses dois filmes é:

Alien,o oitavo passageiro: o bom do filme é o suspense mais como eu já tinha lido muitos spoilers,isso fez com que o suspense acabasse mais não totalmente pois eu não sabia daquela cena final em que Ripley joga o alien no espaço, por isso se eu fosse da uma nota de 0 a 10 essa nota seria 8

Aliens o resgate: esse filme é muito bom eu diria até que é uns dos melhores filmes que eu já assisti na minha vida.Nota 10

antes de ver Prometheus eu ainda pretendo assistir os outros 2 filmes da franquia

Ps: Vale a pena assistir aos filmes da franquia predator?



_VII_ _VII_ (03/05/2012 13:19:12)   97 0
Cara,eu particularmente gosto da franquia do Predador,mas ela não tem muito a ver com o universo Alien(a não ser que você considere AVP como parte da franquia,pois ela é um lixo)...

Petronio Petronio (03/05/2012 13:27:29)   4 0
Victor, em relação a franquia Predador, cara eu só aconselharia o primeiro mesmo, com o Schwarzenegger, realmente é muito bom. O segundo já caiu bastante. Não sei se vc se refere também aos filmes Aliens vs. Predador I e II, em caso positivo, também não perderia meu tempo, os roteiros são fraquíssimos! O primeiro ainda possui um arremedo de história, e, vá lá, até que dá para assistir só para ver o "arranco rabo entre Alien e o Predador". O último filme da franquia: "Predadores" gostei mais da ação, porém não guarda tanta relação com os outros filmes. Bem, a decisão é sua. Assista e tire suas próprias conclusões.

sem avatar Julio (03/05/2012 15:20:33)   -9 -1
Victor, sou super fa da serie! Vi Alien O Oitavo Passageiro no cinema qdo era garoto. Tive a sorte de ve-lo pois o cinema da minha cidade fez um festival de filmes da Fox. Era um filme por dia durante 7 dias. Aproveitei ver o primeiro Alien, pois Aliens - O Resgate iria estrear na semana seguinte. Isso foi em 1986. Aconselho vc a assistir as versoes dos diretores, inclusive, Alien 3, na minha opiniao, ficou muito melhor na versao do diretor do que na versao original.

Henrique Henrique (03/05/2012 22:57:34)   32 0
@Julio Você poderia dizer quais as principais diferenças da versão do diretor e a exibida nos cinemas? São muitas? (estou pensando em procurar esta versão para assistir)


_VII_ _VII_ (03/05/2012 12:30:28)   97 2
Espero muito de Prometheus,mas acho que o Ridley Scott precipitou-se ao compará-lo com 2001.Nem Alien - O 8º passageiro se compara a 2001...(talvez Blade runner, um pouco).



sem avatar Venerável Victor (03/05/2012 12:25:39)   60 -1
É claro que ele compara esse filme com "2001" no sentido icônico exclusivamente.
http://osantuario.com/2012/05/03/os-vingadores-1-de-jack-kirby-stan-lee-saudade-de-tudo-que-eu-ainda-nao-vi/



Johnny Johnny (03/05/2012 12:11:55)   437 10
2001 é um clássico. Mas foi um filme extremamente tedioso - chato mesmo. Só vi uma vez.
Espero que Prometheus faça um ciclo completo de anabolizantes - Durateston, Deca, Hemogenin e muito mais!!!!!


Bruna Bruna (03/05/2012 12:21:57)   40 5
percebi que vc entende bastante desse assunto...hihihi

_VII_ _VII_ (03/05/2012 12:28:15)   97 -2
O filme é tedioso e chato pra quem não o soube aproveitar e admirá-lo.2001 é de fato um clássico como você disse,mas não tornou-se clássico por ser tedioso...

Johnny Johnny (03/05/2012 12:42:01)   437 4
Cara, eu achei chato por que achei.
Que história é essa de "não saber aproveitar isso ou aquilo".
Você gostou? Ótimo!
Já perdi as contas de quantas vezes vi pessoas dizendo que não gostaram de filmes que eu gostei e vici-versa(Odiei John Carter e teve gente que gostou). Não perdi tempo em "analisar" os motivos, ou ignorância, que as levaram a pensarem diferente de mim. É gosto pessoal e pronto!
Me aponte um filme, um politíco, um cantor ou seja lá o que for que agrade a 100% das pessoas - não existe!!!
Não gostei de 2001, minha opinião.


sem avatar Mauricio (03/05/2012 12:44:27)   84 7
PROMETHEUS TEM DE TOMAR MUUUUIIIITO ANABOL...2001 FOI MUITO RUIM...NÃO GOSTEI DA COMPARAÇÃO.

_VII_ _VII_ (03/05/2012 13:15:07)   97 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Roberto Roberto (03/05/2012 14:03:42)   316 -8
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Johnny Johnny (03/05/2012 14:11:56)   437 3
@ Baron von Münchhausen

O Omelete não te dá a opção de "recortar" a foto para o avatar. A opção de colocar só o tronco foi do site. Mas se tá curioso em ver a cabeça é só clicar no avatar que a foto aparece inteira.
Pra você que colocou a foto do avô do Jack Sparow ficou mais fácil.

sem avatar Calebe (03/05/2012 14:14:14)   44 5
opinião é que nem bunda...cada um tem a sua - huahuahua

Satantango Satantango (03/05/2012 15:34:36)   173 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Johnny Johnny (03/05/2012 16:06:49)   437 1
Já me cancei da babaquisse de vcs. Isso já virou perseguição - é óbvio que é pessoal - já que que eu vi, aqui, comentários sobre 2001 parecidos com o meu, mas que não foram tão atacados.
Eu trabalho e não tenho tempo pra me preocupar com "dedadas". Pra mim esse negócio de negativação é merda. Opino no CinePOP e no Cinema com Rapadura e lá não tem essa palhaçada.
Agora, se tenho alguns apoiadores aqui, ótimo, não me encomodo, até agradeço.
Boa noite a todos.

Satantango Satantango (03/05/2012 16:38:26)   173 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


DREDD DREDD (03/05/2012 11:21:18)   52 1
Como nem só de Super Heroes vivem os Nerds... Falando sério o ramo da Ficção Cientifica é o carro chefe da história da Nerdice sacou!?
E digo mais depois de Vigadores e de TDKR eu vou dar um tempo nesse negócio de filme de Super Heroes, porque desde de Blade (lembram? Em 2000 eu acho!)que eu fico ano apôs ano na expectativa para o próximo!



Petronio Petronio (03/05/2012 11:14:10)   4 2
Comento muito pouco por aqui, e prefiro analisar as críticas e elogios da galera, mas dessa vez não resisti. Sinceramente, e com todo respeito a obra inegável de Stanley Kubrick (para mim o Iluminado e Laranja Mecânica são suas grandes obras), achei 2001 muito ruim! Isso não lhe tira o mérito de ser um clássico, mas, para mim, muito pela cena clássica do início (dos símios e o salto até a estação espacial, que realmente é fantástica, e pelas inovações em termos de efeitos especiais). No mais o filme é um tédio imenso! Por essa razão, discordo da galera que endeusa 2001. Sei que Prometheus não chegará nem próximo de ter o impacto para o cinema que 2001 teve, óbvio, mas acho que ele será fantástico não só em termos de efeitos especiais, mais principalmente por jogar uma luz na criação da humanidade com uma carga polêmica. A quem interessar indico a leitura de "Eram os Deuses Astronautas" de Erick Von Daniken. Acho que terá tudo a ver com este filmaço!


sem avatar Lord (03/05/2012 11:40:22)   -8 0
Mas brother 2001 é isso mesmo, um marco do cinema por causa das cenas antológicas que você mesmo descreveu, um clássico pela qualidade dos efeitos especiais e trilha sonora. Quanto ao enrede tédio é apelido, porém trata-se de um filme filosófico cultuado por fãs (boêmios) da velha Sci-Fi, há quem ache a trama bastante emocionante.

Johnny Johnny (03/05/2012 12:08:06)   437 0
Tédio - Essa alavra descreve bem a sensação ao assistir 2001. Sem falar no fato de que foi uma previsão extremamente otimista do que seria o futuro no dito cujo ano.
Espero que Prometheus tome anabolizante.

sem avatar Lord (03/05/2012 12:35:51)   -8 -1
@ Johnny

Não sei se você sabe mas o filme foi produzido na década de 60, e muitos avanços tecnológicos mostrados no filme são hoje uma realidade, Kubrick foi visionário, palmas para ele.
Há vários filmes da década de 80 que também fizeram suas previsões de como seria o futuro e poucos ou nenhum (talvez De volta para o Futuro) acertaram tanto quanto 2001.

Johnny Johnny (03/05/2012 12:51:38)   437 -2
@Lord
Estou falando da "conquista" do espaço.
Muitos outros filmes e séries acertaram quanto à nossa tecnologia.
Você concorda que o Capitão kirk e o pessoal da Enterprise usavam uma versão do Nextel?


Henrique Henrique (03/05/2012 23:09:20)   32 1
@Baron "2001" é o único (...) científico. Não é. Gattaca hoje detem o título de filme mais "científico" eleito por cientistas.


Milena Milena (03/05/2012 11:00:14)   48 0
Pessoal, antes de a gente começar a se doer/ofender pelo fato de o Ridley Scott ter comparado seu filme que nem saiu a um clássico, vamos tentar ponderar um pouco:

1- Ridley Scott é um dos melhores diretores da atualidade (e, por que não dizer, um dos melhores que o cinema já teve?)

2- um diretor que tem no seu currículo um filme como "Blade Runner" (considerado outro verdadeiro marco da ficção científica)tem cacife pra ousar em suas declarações;

3- Ridley Scott é um dos poucos diretores que enveredaram por quase todos os gêneros cinematográficos; e isso rendeu, além do Blade Runner, filmes como "Chuva Negra", "Falcão Negro em Perigo", "O Gângster", "Robin Hood", "Thelma e Louise", "Os Duelistas", o próprio "Alien", etc. Lógico que, se por um lado, nem todos os seus trabalhos foram muito bem-sucedidos em termos de bilheteria (ou até mesmo de crítica), por outro, o nome de Scott sempre se manteve em alta em Hollywood. Isso porque porque antes de tudo, os estúdios prezam muito mais o dinheiro do que a própria arte em si. Já não podemos dizer o mesmo, por exemplo, de diretores também competentes como M. Night Shyamalan, Wolfgang Petersen, Peter Jackon e Bryan Singer.

4- Qualquer um com um mínimo de cultura cinematográfica sabe que o próprio "Blade Runner" fracassou nas bilheterias e foi mal-assimilado por muita gente. E foi o que se viu.

No final das contas, duas dicas que devem ficar:

A primeira é que um clássico sempre será um clássico. E dane-se o que digam a respeito ou se colocam sua obra (boa ou não) no mesmo patamar. Liberdade de opinião e de expressão existem pra isso também.

A segunda? Bom, Ridley Scott pode.



Cesar Cesar (03/05/2012 12:54:00)   49 0
Eu iria resumir dessa forma, rsrs. Ridley Scott pode. :D
Vc disse tudo Milena!


SONNY CHIBA SONNY CHIBA (03/05/2012 10:15:53)   47 0
se o mestre ridley scott diz isso eu acredito!.



Plastik_Fantastik Plastik_Fantastik (03/05/2012 10:01:48)   339 0
Ridley Scott é um excelente diretor, ótimo, nenhuma dúvida a respeito disso.

Agora sério, ele não deveria comparar seus filmes com 2001.

Por melhor que sejam.



Rogério Rogério (03/05/2012 09:23:47)   123 2
Calma lá, pessoal!

Ele quis dizer que Prometheus tem a mesma TEMÁTICA de origem da vida que tem 2001, porém vai mais longe, tem mais ação, mais respostas e, com toda certeza, mais diálogos, por isso citou "com anabolizantes". Isso fica claro ao ler o que ele disse depois... Ele não pretendeu comparar seu filme com um clássico. E nem precisaria.


Roberto Roberto (03/05/2012 14:11:46)   316 0
é bem por ai mesmio Rogério, é isso mesmo que ele quis passar.
fora que Prometheus será um filme bem mais fácil de "digerir".
se a gente não puder confiar nesse cara pra fazer uma ótima ficção, estamos fudidos!

abs


Publicidade
Kainã Kainã (03/05/2012 07:20:25)   57 -1
Pronto, Prometheus agora vai virar um cult, com um monte de gente dizendo que é incrível, que é o melhor filme de todos e ninguém vai entender.


Roberto Roberto (03/05/2012 09:26:44)   316 1
de onde você tirou essa?

Cesar Cesar (03/05/2012 12:55:51)   49 1
Também não sei Roberto. :P

_VII_ _VII_ (03/05/2012 13:22:05)   97 1
"Previsão de mãe Dinah Detected!"


Heineken Heineken (03/05/2012 06:21:59)   222 0
Isso tava na cara. Aliás, há muitos filmes que tentam reproduzir, atualizar ou homenagear 2001.
.
2001 é o filme de ficção definitivo.
2001 é o clássico absoluto do gênero.
.
Foi o primeiro filme que vi na vida, eu tinha uns 5 anos, a TV ainda era em preto e branco. Depois disso virei um viciado em cinema.



Thyago Roberto Thyago Roberto (03/05/2012 01:24:24)   446 0
"2001 com Anabolizantes".

Tá podendo, né, Scott, confia muito no seu gabarito, né? Torço muito para que seja verdade, me empolgo com cada notícia nova desse filme. O mais surpreendente de 2012, mais uma aposta nessa conta, ou "promessa", hehehehehe

Que Venha 15 de junho. 2012 é O ANO DAS SUPERPRODUÇÕES!!!!

P.S.: Me antecipando: Indicação do Michael Fassbender/David 8 para o OSCAR 2013 como melhor Ator Coadjuvante :)



sem avatar scratred (03/05/2012 01:09:55)   386 -1
Calma lá Scott, não precisa exagerar pra vender o peixe, um "2001 com explosões" seria um comentario mais apropiado.

o hobbit, prometheus... se o mundo acabar em 2012, que sejá lá pro final de dezembro hehe...



sem avatar Marcos Vinicius (03/05/2012 00:47:36)   338 -2
Não gostei muito da comparação, digo... essa história de "com anabolizantes" parece desculpa de algum descerebrado como Michael Bay ou Paul Anderson.

Pelo menos sei que Ridley Scott não é esses imbecis... e acredito que o filme realmente venha a ser interessante, especialmente depois de ver as sinopses e ouvir os boatos sobre o filme.

Só acho que ele deveria tomar um pouco de cuidado antes de elevar tanto a expectativa da obra dele. Já houve casos no passado de um bom diretor prometer mundos e fundos e meter os pés pelas mãos. A única coisa que realmente pode julgar se um filme é um clássico ou não não é seu diretor, um crítico e nem mesmo a audiência. É o tempo. Existem filmes que em sua época fizeram sucesso, e acabaram esquecidos, e filmes que foram fracassos mas acabaram ganhando status de cult e lembrado por todos até hoje, muitos anos depois do seu lançamento.

De qualquer forma, estou na expectativa de assistir Prometheus. E espero que Scott honre as palavras dele.


Felipe Felipe (03/05/2012 10:46:50)   359 1
@Marcos

Um belo exemplo é Blade Runner, também dirigido por Rdley Scott, que quando lançado não teve o sucesso esperado (foi quase um fracasso, me corrijam se estiver errado) e hoje ganhou o status de cult.


MatH MatH (03/05/2012 00:41:07)   40 1
Vish...



sem avatar Marcio (03/05/2012 00:31:35)   67 3
Espero que ao sair do cinema eu diga: Prometheus e cumpriuhs!



Space Space (03/05/2012 00:24:51)   21 0
Como o Haters Gonna Hate, Sérgio 'Buliwyf'e o Charles disseram,Tio Scott é um dos pouquissimos diretores da atualidade que pode se dar ao luxo de comparar ao "crássico" 2001. Eu estou vivendo uma das melhores epocas do cinema.


Sérgio 'Buliwyf' Sérgio 'Buliwyf' (03/05/2012 02:13:23)   425 0

Space, entendi o que você quis dizer.

Também acredito e nunca duvidei do potencial do Ridley Scott.

Minhas expectativas só vem aumentando a cada notícia de Prometheus.

Achei no mínimo interessante a comparação que ele com "2001: Uma Odisséia no Espaço".

Assistirei este filme no cinema no mínimo umas duas vezes.

=)




Raul Raul (03/05/2012 00:19:22)   2210 3
Ridley Scott faz uns filmes bem medianos, mas também quando acerta.. não tem pra ninguém. E nesse filme acho que ele acertará em cheio! Prometheus será um filmão de encher os olhos. Pode anotar.


MatH MatH (03/05/2012 00:38:46)   40 1
Tomara que você esteja certo :D


Willian Willian (03/05/2012 00:17:18)   1122 0
Nussa!! mas se continuar perfeito como tudo que foi mostrado até agora, eu não duvido é nada das palavras do CARA.



Publicidade
Noctis Noctis (03/05/2012 00:11:56)   528 0
caraaaaammmbbaaaaa muito filme bom esse ano!!!!



Zé (03/05/2012 00:03:51)   1821 2
Sci-fi do ano.



sem avatar Renan (02/05/2012 23:59:10)   36 0
É aquela máxima... Prometheus Promete...



Jetro Jetro (02/05/2012 23:45:48)   217 -2
Comparando com a maior obra de Stanley ?

Prometheus será a obra de terror espacial definitiva ?

POR FAVOR, PAREM DE AUMENTAR MINHA EXPECTATIVA !



Charles Charles (02/05/2012 23:42:49)   485 1
Para um cineasta do gabarito dele fazer uma comparação como essa, é porque realmente será algo épico. Espero demais que esse filme me surpreenda, tal como foi com Vingadores.

Sinceramente, não me lembro da ultima vez que sai de uma sala de cinema com a alma lavada, querendo repetir a sessão a todo custo.. mas o que os estudios de Hollywood não fizeram nos ultimos tempos, está fazendo agora com essas mega produções. Vingadores, Batman, Prometheus e O Hobbit no final do ano... multiplos orgasmos garantidos até 2013!!



diogo diogo (02/05/2012 23:21:19)   4 0
só de sabermos a origem dos Space Jockey ,já valeu os 33 anos de espera e o ingresso para o filme !!! O filme do ano sem duvida .



Fabiano Fabiano (02/05/2012 23:06:32)   345 0
Se PROMETHEUS segundo Scott é um "2001 - Uma Odisséia no Espaço" com anabolizantes, o mesmo digo pro JOGOS VORAZES que seria uma mistura fina de THX 1138 com FAHRENHEIT 451 e FUGA DO SÉCULO 23 (3 clássicos que não devem ser comparados).



Sérgio 'Buliwyf' Sérgio 'Buliwyf' (02/05/2012 22:52:48)   425 2

2001: Uma Odisséia no Espaço é CLÁSSICO!

Prometheus é uma promessa, futuramente um CLÁSSICO, também.

Valeu, Scott!




Sergio Sergio (02/05/2012 22:41:28)   163 1
"2001 com anabolizantes"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Scott é o cara.




João João (02/05/2012 22:39:43)   12 0
Olha esse se tornando o filme do ano... (Vingadores não conta, pois é filme que esperava desde quando era um pivete)



Publicidade
Haters Gonna Hate Haters Gonna Hate (02/05/2012 22:29:44)   -111 4
Esse comentário seria infeliz se tivesse sido feito por alguem que não fosse Ridley Scott...


Sérgio 'Buliwyf' Sérgio 'Buliwyf' (02/05/2012 22:50:39)   425 2

Concordo Haters...

Imagina se fosse um Michael Bay, Louis Leterrier...



Charles Charles (02/05/2012 23:37:44)   485 1
Estava pensando justamente isso enquanto lia a matéria.

Se é Ridley Scott dizendo, então tá falado... quem somos nós, reles mortais pra contesta-lo??

MatH MatH (03/05/2012 00:40:56)   40 1
Mas o Ridley fez 2 dos maiores Sci-fi de toda a história, então ele tem o direito de comparar seu novo filme ao que, segundo muitos, é a maior ficção científica de todas

_VII_ _VII_ (03/05/2012 13:23:31)   97 1
Indeed...


Lucas Lucas (02/05/2012 22:28:28)   4210 0
Boa comparação haha, e
Esse filme está prometendo ser um novo clássico da ficção científica, só pelos conceitos de origem da humanidade e a ligação com o Space Jockey, se pode ver o que vem vindo por aí !

Até estou me controlando para não ver alguns dos vídeos que estão saindo, não quero estragar nada antes da hora :)



Alex Alex (02/05/2012 22:26:26)   378 3
Calma lá Ridley Scott,isso aumenta demais as expectativas...
2001 é um clássico,Prometheus uma Promessa!




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.