73

Assista Agora

Batman: The Dark Knight | Bane está de volta às HQs - veja o preview

Número seis da série sai nos EUA no dia 22

Marcelo Hessel
17 de Fevereiro de 2012

O número seis da HQ Batman: The Dark Knight, que sai nos EUA no dia 22 de fevereiro, marcará a volta de Bane. E o vilão já aparece na capa em sua pose consagrada, quebrando as costas de Batman mais uma vez.

A EW publicou o primeiro preview da edição. Veja na galeria.

Na história, enquanto investiga o responsável por elaborar uma toxina que dá super-força aos vilões de Gotham, Batman cruza com o vilão da máscara de luchador. Paul Jenkins e David Finch escrevem a série, que Finch e Richard Friend desenham.

Leia mais sobre Batman

 


Compartilhar

Comentários (73)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Ricardo Ricardo (22/02/2012 19:56:03)   91 0
Superman!!! K@#$leo, sei não heim, acho que o azulzão vai aparecer no cinema no filme do morcego.



IgorLiraVox IgorLiraVox (22/02/2012 09:34:45)   142 0
Pelo menos o Bane não esta com aquela focinheira de pit bull do filme.....




Bruno Bruno (21/02/2012 12:47:27)   13 0
É a comparação com o bane que vemos nos games do morcego é inevitável. Na verdade isso tem virado modinha mudarem o visual dos personagens em virtude dos filmes e dos games.



Jokstar Jokstar (20/02/2012 20:54:27)   -95 0
Gente tem um reality com os personagens dos x-men no meu blog , quem puder votar e torcer , estou começando hoje !

Vote no seu personagem favorito vou ficar muito feliz!

www.lendariospensamentos.blogspot.com


entre e comente e esperam o primeiro paredão, melhor que assistir bbb!

rsrsrs abç e obrigado



Galen Galen (20/02/2012 09:41:18)   251 2
Esse Bane parece mais o personagem de Batman: Arkham Asylum eu preferia que se for mesmo para reintroduzir Bane no universo do Morcego que fosse com um visual mais parecido com o usado no novo filme e que Bane tornasse a ser um vilãozão não um coadjuvante classe Z nas historias do Batman


Guy Guy (20/02/2012 17:17:42)   443 1
Concordo com vc , o Bane do reboot deveria ser no minimo mais parecido com o Bane de A Queda do Morcego , q diferente do Bane do Arkham Asylum e Arkham City , ele é menos...

..monstro, em A queda do Morcego ele não tem aqueles tubos gigantes nas costas vindo da mochila de metal, ele é mais parecido com o Bane do TDKR, tirando a máscara de luchador, claro, rsrs

Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (21/02/2012 00:04:33)   237 1
Não sei porque,mas acho que o bane com esta mascara de luchador é muito legal... mais o Joel schummacher fez com que ele parecesse um retardado com botão liga e desliga.


Paladino Paladino (20/02/2012 00:45:03)   155 0
Ué mas o Bane não tinha largado o veneno? vai voltar a usar? bem de qualquer forma o bane é um dos vilões mais importantes do morcego no quesito arte marcial, é importante que o batman tenha rivais nos combates, para poder mudar um pouco o foco das histórias(o bane é um dos meus preferidos).



Patesi Patesi (19/02/2012 14:31:32)   63 2
Resta saber se na onda do filme a Panini cria vergonha na cara e publica os demais encadernados da saga da Queda no Morcego. Comprei o primeiro faz uns dois anos e nada dos volumes restantes...


Gene Gene (19/02/2012 22:27:51)   399 0
O pessoal se empolga com as republicações que a Panini fez em formato de encadernado e esquecem das que foram abandonadas.

Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (21/02/2012 00:05:23)   237 1
Cara isso é caso de Procon...


jonathan jonathan (18/02/2012 17:46:53)   550 0
Tá monstruoso,legal.



Leo Rios Leo Rios (18/02/2012 16:31:17)   15 0
Ué..... porque a capa deste gibi ainda traz o logo antigo da DC???


Leonardo Leonardo (18/02/2012 17:31:40)   1023 0
eu tb queria saber

Floriano Floriano (18/02/2012 22:59:18)   243 0
a unica explicação é o novo logo ainda não está sendo usado, tendo data pra entrar em circulação futuramente....

Será que esse "Batman" da capa é um dublê, contratado pelo bane pra lutar com ele?
eu acho que sim, pq dificilmente vão querer detonar o batman de novo nas maozinhas desse bombado!!


Julio Cesar Julio Cesar (18/02/2012 13:10:41)   4 0
Adoro o Bane acho ele um baita vilão, mais acho forçassão de barra demais colocar ele de novo só por causa da estréia do filme... relancem a queda do morcego de novo então horas...



Publicidade
luis luis (18/02/2012 12:26:41)   16 0
é uma ótima capa na minha opinião.exagerada sim,porque o visual de Bane no próximo filme é mais adequado pra uma capa dessa série.Mas o Bane clássico é assim.alías,nçao entendo as reclamações,os fãs mais fervorosos das hqs sempre reclamam da falta de fidelidade de suas personagens.



Marcelo Marcelo (18/02/2012 11:34:42)   247 1
O David Finch, assim como outros bons desenhistas (apesar de nada ultra-excelentes, tudo bem) como o Mike Deodato Jr., Kelley Jones, Jim Lee e Todd McFarlane tem essa necessidade estranha de exagerar nos traços. Parece que eles sentem que o trabalho deles só vai ter algum valor aos olhos dos fãs se os personagens forem ultra-bombados, ultra-anabolizados, ultra-caricaturados, ultra-irreais, etc. E a anatomia que se lasque.

O que é lamentável, já que se eles fossem mais comedidos o trabalho deles poderia ser muito mais agradável aos olhos e renderia muito mais. Mesmo alguns... defeitinhos pontuais dariam até um certo charme aos desenhos. Basta ver o Tim Sale cuja arte também nunca foi lá uma obra prima em termos de anatomia humana. Mas, é um estilo muito mais bonito, agradável, dinâmico, justamente por não buscar esse exagero estético dos 90's. Caras como Tim Sale, Mike Mignola e Frank Quitely são artistas de verdade.


sem avatar Gedeon (19/02/2012 19:41:40)   45 0
nunca curti tanto assim a arte do Finch, até ler alguns comentários aqui eu achava que eu era o único no mundo que tinha essa opinião. O cara é bem detalhista, tem um traço interessante, mas ainda carrega aquele estigma noventista de desenho nas costas de exagerar nas proporções. Só me lembro de uma cena em ultimatum que vc tinha que usar uma lupa pra enxergar o nariz da mística


Marcelo Marcelo (18/02/2012 11:09:19)   247 1
Imagem do que poderia ter sido o novo Bane, caso eles (DC) tivessem aproveitado o bom momento do personagem e as benesses do novo filme para remodelá-lo por completo.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABB-HU0pz8c1sUPsAF18UmLaqO_YVJJwUe5aYAFdpQTt4RfaC9_-pCk9hBVZvH7h2XX7YXEj6OXo9uVwbU_Wx2gAm1T1UDQL9_iC7BHJ8vAXOeksWY2HJ6Px.jpg

A mim, parece muito melhor que essa tolice noventista desenhada pelo David Finch na capa da Batman The Dark Knight #06.



Adriel Adriel (18/02/2012 05:37:44)   892 2
O visual lembra bastante o Bane do Arkham Asylum e Arkham City.


J. Morais Rises J. Morais Rises (18/02/2012 08:55:27)   -421 0
E nao lembra nada o Bane do filme...huauaha

Leonardo Leonardo (18/02/2012 12:24:26)   1023 2
é que o bane do filme é uma tentativa de fazer um bane realista e sem poderes pois no filme dúvido que ele vai ter superforça

Izaldo Izaldo (18/02/2012 15:47:00)   4 0
Perae Leonardo e J. Maraes Rise... então vc's já assitiram o último Batman antes de todo o mundo foi?!

Leonardo Leonardo (18/02/2012 17:34:18)   1023 2
izaldo,acho isso pq o coringa do filme é mais realista se vc for ver,ele não usa toxinas que fazem as pessoas rirem ele usa uma faca pra cortar as caras das pessoas! e espantalho usa uma toxina do medo mas ta muito mais realista que o da hq que usa um uniforme inteiro só para ser o espantalho


Cadu Cadu (18/02/2012 04:39:57)   -7 4
O pior é que, de duas uma:

1.) O Bane quebra mesmo a espinha do Batman na sexta edição do reboot... o que seria horrível e até inviável... horrível porque a "queda do morcego" não foi em uma ou duas edições... foi todo um processo onde o Bane foi minando todas as forças do Batman, fisica e psicológicamente... através de vááárias edições! E inviável, porque esta apenas na sexta edição depois do reboot...

2.) se o Bane não quebra nada... eles vão ter queimado uma capa maneríssima e terão feito (talvez) propaganda enganosa... e se não for pra quebrar... não coloca ele quebrando rs...!

Minha opinião!


J. Morais Rises J. Morais Rises (18/02/2012 08:56:19)   -421 -1
è isso mesmo....


Caue Caue (18/02/2012 04:16:03)   128 1
Tentativa de chamar a atenção devido ao filme ter o Bane...

Aliás, nós brasileiros estamos ferrados pois só veremos o filme uma semana depois dos americanos!!!

Eu possuo um blog e estou chamando a galera pra se reunir e tentar convencer a WB a adiantar o lançamento no Brasil e coloca-lo na mesma data que no resto do mundo!!!

Quem quiser colaborar, acesse: http://ohomemmorcego.blogspot.com

Valeu galera!


Floriano Floriano (19/02/2012 00:55:03)   243 0
Caue, isso é cruel, pq a maioria dos fãs não conseguirão escapar dos spoilers sobre o filme que invadirão a internet contando tudo sobre o filme;

a grande maioria que for aos cinemas aqui no Brasil já saberão se estão indo ao Hospital visitar o morcego aleijado ou ao seu funeral...glup!!

filmes importantes assim deveriam se lançados ao mesmo tempo na maioria das capitais do mundo!!

Caue Caue (19/02/2012 12:24:56)   128 1
Por isso mesmo que quero reunir o maior número de pessoas para tentar mudar isso... Se não rolar, o jeito é ficar uma semana sem acessar a internet...


Floriano Floriano (18/02/2012 01:57:43)   243 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Gedeon (19/02/2012 19:47:17)   45 0
eu li realmente isso???

grande juiz grande juiz (19/02/2012 20:14:11)   -331 0
que imarginaçao


Iago Iago (18/02/2012 00:47:38)   16 0
Essas capas sempre são mentirosas. Na minha opinião essa e uma capa só pra chamar a atenção. E tb venho acompanhando essa saga e ela não ta me empolgando muito não.



Leonardo Leonardo (18/02/2012 00:20:15)   1023 2
nossa ve essa capa já dá vontade de comprar



Heripídio Heripídio (17/02/2012 23:49:38)   -20 0
David Finch desenha muito! O cara é um monstro.



Publicidade
Junior Junior (17/02/2012 23:21:09)   18 1
O Bane clássico passa longe do esterotipo: musculo exagerado+bruto+burro. O cara era sagaz, planejou tudo para pega o Batman e fazer o que ele fez. O povo ainda tem na memoria aquela versão idiota do Schumacher (nem sei como se escreve o nome dessa bichona, não me importo com o cinema)... Pensar assim é o mesmo que achar que o Robin é bicha, ou seja, ser um baita dum Noob no Bat-universo!



sem avatar Santos D. (17/02/2012 21:56:37)   290 1
Bane surgiu em meio a onda dos personagens bombados das HQs dos anos 90.

Porém ele fazia um contraponto interessante ao Batman que é um super-herói clássico.




Mauricio Mauricio (17/02/2012 21:12:54)   117 0
Alguem ja reparou que o novo uniforme do super ,quando retratado como um colam classico ,fica muito legal?Gostei muito desse uniforme ,quando bem desenhado fica muito bacana



Marcelo Marcelo (17/02/2012 20:55:24)   247 0
Eu gosto dos desenhos do David Finch. Mas, eu também posso entender o motivo das pessoas o odiarem tanto. O cara é realmente péssimo em anatomia e, parece, não fazer nenhuma questão em melhorar isso.

Esse Bane não tem nada de novo. É o mesmo personagem besta e ultra exagerado que sempre foi nos anos 90. É aquela velha e ridícula estética do Mike Deodato Jr. (outro bom desenhista mas que peca pelos excessos) e do Kelley Jones.


Mauricio Mauricio (17/02/2012 21:23:09)   117 1
Bane não tem que ter nada de novo! ele é legal por ser exagerado!não tem que mudar nada!Besta foi a versão que fizeram dele em batman e robin.ele é sim um adversario formidavel pro batman.tanto que ganhou uma segunda chance no cinema graças ao Nolan. o filme com certeza vai mudar a opinião que muitos tem dele.Espero que esse novo gibi traga bane devolta as origens.


grande juiz grande juiz (17/02/2012 20:53:48)   -331 0
que época era aquela saga da queda do morcego espero poder ver um novo batman do nivel do jan paul antes do bruce volta ativa



Luis fernando Luis fernando (17/02/2012 20:52:05)   97 0
SPOILERS!!!



Antonio Antonio (17/02/2012 20:08:03)   -1 -2
Que porcaria de desenho!


Fábio Silva Fábio Silva (17/02/2012 21:39:24)   259 -1
Antônio...

Também concordo contigo! É lamentável! É ridículo essa aparência do Bane. É MUITO EXAGERADO! Nunca muda!

MEU BLOG: http://superheroisnatelona.blogspot.com/


Marcelo Marcelo (17/02/2012 19:53:40)   247 0
Tem umas coisas na DC que me dão nos nervos.

Ao invés deles aproveitarem a chance do Relauch e do novo filme para darem um upgrade no Bane e torná-lo um personagem muito melhor, eles continuam insistindo nessa abordagem bombadona ridícula dos anos 90.

Tudo bem que eles parecem ter se baseado mais no Arkham City para esse "novo" Bane. Mas, na verdade não o renovaram em rigorosamente nada. É a mesma bobagem que sempre foi.

Se era pra ter se baseado em alguma coisa do game eles poderiam ter pegado o Hugo Strange que, infelizmente, sempre foi muito negligenciado pelos roteiristas e, na minha opinião, é tão bom quanto o Coringa.


Juiz Juiz (17/02/2012 20:08:39)   51 0
Me disseram, mesmo porque não li nada do relauch além das edições número 1, que o Batman não sofreu reboot por tanto acredito que esse ainda seja o Bane que conhecemos.

Lico Blade Lico Blade (17/02/2012 20:32:04)   1112 1
Calma Marcelo, talvez esse visual seja apenas da capa, pra chamar a atenção.

Daqui a pouco sai um preview e dá pra ter uma ideia melhor.

Mauricio Mauricio (17/02/2012 20:45:33)   117 2
bane só é legal por que é sempre exagerado.não tem que mudar nada.os anos 90 foi um dos periodos em que muitas hqs legais foram lançadas.é otimo ver que trouxeram bane como sempre foi:o cara grande que quebrou o morcego.não tem que mudar nada!

Jonathan Jonathan (17/02/2012 21:11:43)   7 2
"nessa abordagem bombadona ridícula dos anos 90"

Pra mim a Saga a Queda do Morcego é a mais inesquecível dos quadrinhos do Batman, a minha preferida com certeza. Não mudaria nada, desde a quebra da coluna do batman, passando pela surra que bane levou do Jean Paul Valley e culminando na luta entre Bruce Wayne com Jean Paul pelo manto do morcego. Acho que não há nada de ridículo nisso. Bane é um ótimo vilão por tudo que ele, e o fato de ele ser bombado e usar o venom como um boost a mais explica melhor porque o morcego caiu.

Quem não gosta das HQs do Batman nos anos 80 e 90, sinceramente não sabe o que é HQ de qualidade.

sem avatar Marcos Vinicius (17/02/2012 23:02:13)   256 1
@Marcelo

Olha, eu vou ficar um pouco do lado dos comentários pró-Queda do Morcego. Não acho ela a melhor saga já feita com o Batman (nossa, perto de Silêncio, A Morte do DEônio e O Longo Dia das Bruxas... melhor nem comentar), mas definitivamente ela ainda é uma boa história (digo, a primeira parte dela... antes de termos Azrael como Batman... como eu odeio os quadrinhos dos anos 90) e o Bane é um vilão interessante ali (aliás, o Batman não tem vilão ruim, apenas fases em que eles são mal escritos)... tudo bem que ele repete um pouco a estratégia do Killer Croc quando ele apareceu, mas o Bane, justamente por ser mais intenso, é igualmente mais interessante. A ideia de um homem extremamente carismático e inteligente tendo também uma força gigantesca me parece uma boa ideia para uma antítese do Batman, pelo menos bem melhor do que o Prometheus (apesar do que, o Hush também é um ótimo inimigo do Batman como uma "versão maligna" dele).

Em suma: bem escrito, o Bane é um ótimo personagem.

@Mauricio
Tipo o que? Youngblood? Massacre Marvel? Zero Hora? A Saga do Clone do Homem-Aranha? Nah, no geral os anos 90 nos quadrinhos de super-heróis americanos foi uma merda, quase levou a indústria a falência e ainda criou monstros como Todd McFarlane e Rob Liefeld. Mesmo a Queda do Morcego e a Morte do Super-Homem tendo sido histórias razoáveis, elas foram feitas mais com a ideia de capitalizar em mente do que realmente fazer uma história boa e descente.

@Jonathan
Concordo com você parcialmente. Pelas razões que falei acima.

Marcelo Marcelo (18/02/2012 01:15:47)   247 1
@Marcos Vinicius

A ideia de um personagem que fosse o equivalente ao Batman em termos de capacidade técnica e física é ótima. Veja o Slade Wilson, que acho um personagem excelente. O Batman precisava mesmo de uma vilão assim. Só que essa ideia nunca conseguiu ser bem desenvolvida. Talvez, se o Bane não tivesse sido criado nos anos 90, o destino dele poderia ter sido bem melhor. Mas, olha só essa capa do Finch. É feia, tola, ultra exagerada, infantil, ultrapassada... Como já eram todas aquelas mesmas desenhadas pelo Kelley Jones. Ou seja, o Bane não passa de uma montanha de músculos absurdos e caricaturados com uma cabecinha ridícula. Eles poderiam ter se aproveitado do novo Bane proposto no cinema que a mim é muito mais interessante justamente por ter excluído todos os exageros possíveis. Mas, não. Preferiram o retrocesso.

Lico Blade Lico Blade (18/02/2012 01:41:23)   1112 0
O Marcelo pode não gostar da arte do Kelley Jones, mas eu e muita gente gostava:

http://goodcomics.comicbookresources.com/2007/09/14/365-reasons-to-love-comics-257/

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2009/12/03/homem_morcego_enfrenta_o_homem_invisivel/

É preciso ter a mente aberta para entender o os traços estilosos de Kelley Jones, cujo desenho macabro e obscuro criava um Batman quase demoníaco e assustador.

Enfim, graças ao seu belo trabalho, Kelley Jones desenhou várias capas e histórias do Batman durante vários anos nos anos 90.

Marcelo Marcelo (18/02/2012 02:21:03)   247 0
O Kelley Jones era um que pecava pelo excesso. Em algumas coisas que ele desenhava, o Batman parecia uma caricatura, cuja capa era tão grande quanto uma lona de circo (nem nos quadrinhos aquilo conseguia ser viável) e as orelhas eram maiores do que a própria cabeça.

O traço dele era refinado. Mas, as dimensões eram absurdamente exageradas.

http://www.comicvine.com/kelley-jones/26-7063/all-images/108-221608/camuflado_batman_gotham_after_midnight__006/105-1457479/

Lico Blade Lico Blade (18/02/2012 02:36:12)   1112 0
Ele era exagerado, mas de propósito. Era o estilo dele, que acabou dividindo opiniões mesmo.

O excesso não era necessariamente um pecado, e sim a definição de seu estilo. Afinal de contas, não existe somente uma forma de desenhar corretamente nos quadrinhos, sempre há espaço para novas abordagens.

Marcelo Marcelo (18/02/2012 09:00:52)   247 0
"O excesso não era necessariamente um pecado, e sim a definição de seu estilo."

Essa deve ser a desculpa mais usada pelos fãs do Rob Liefeld e Image Comics.

Excesso É e sempre será uma erro, quer vc queira ou não. Estraga boas ideias e arruína com o trabalho inteiro. O traço do Jones tinha um certo refinamento. Mas, aquela capa do Batman que mais parecia uma lona de caminhão era ridiculamente enorme e desnecessária. Nem na fantasia dos quadrinhos é possível imaginar um herói lutando embrulhado naquela tralha toda.

O Bane, então, desenhado por ele me dava vontade de rir.

Lico Blade Lico Blade (18/02/2012 15:40:19)   1112 0
O Rob Liefeld usava o mesmo estilo realista do Jim Lee, mas errava feio na anatomia.

O caso do Kelley Jones é completamente diferente, ele possui um estilo único, gótico, macabro, beirando o surreal.

Por isso a capa enorma causa confusão, porém reflete o que o roteirista quer dizer na história. No caso do Grant Morrisson, a dupla foi perfeita, com muitos fãs (e também haters). Enfim, causou polêmica.

Por isso que vc está errado em afirmar que o excesso será um erro, pois a arte está repleta de estilos que fogem do senso comum, do normal, e mesmo assim são reverenciados.

Ou seja, vc tem todo o direito de não gostar da bela arte do Jones, mas definitivamente não há nada de errado com ela, basta termos a mente aberta para novos horizontes nos quadrinhos.

Eu, por exemplo, curtia ler nos anos 90 as revistas Batman e Batman - Vigilantes de Gotham. Era bacana ler uma história mais focada na realidade, na Vigilantes de Gotham, e ver um estilo diferente na Batman, como na ótima história do morcego encontrando o Homem do Pântano, e escrita por Grant Morrissson.

sem avatar Marcos Vinicius (18/02/2012 17:34:01)   256 1
@Marcelo

Continuo concordando com você. Só discordo quanto a questão do exagero. É que exagero por si não é ruim, pode ser considerado estilo sim. Eu considero caras como o Jim Lee e o Joe Madureira ótimos desenhistas, por exemplo, mas eles também exageram um pouco em coisas como musculatura e detalhes em roupas e armaduras. Isso não é exatamente um defeito.

Defeito é o que Rob Liefeld faz. Personagens brutamontes com cabeças pequenas e pés pequenos demais (a massa muscular com a cabeça pequena não é exatamente um problema quando o personagem é uma massa de músculos, como o Hulk ou o Bane. Mas quando ele deveria parecer uma pessoa normal, a história é outra). As mulheres estão sempre em poses "tentando ser gostosas" que, se fossem replicadas na vida real, provavelmente acabariam quebrando a coluna delas. As expressões faciais dele são sempre as mesmas: gente puta da vida. Fora que ele adora sumir com a pupila dos olhos, isso quando ele se dá ao trabalho de desenhar olhos.

E até agora eu só falei de anatomia, mas acredite, isso é o de menos. O que realmente ferra no Rob Liefeld é que a sua suposta "especialidade" é desenhar cenas de ação, a única coisa que ele se preocupa em colocar quando ele está escrevendo alguma coisa. E suas sequências de combate são tão desconexas, tão ridículas, que chegam a dar raiva de você não entender exatamente o que está acontecendo em um quadro sequer.

Tem um reviewer que vejo na internet que gosta de sacanear quadrinhos ruins que, uma das piadas favoritas dele com o Rob Liefeld é um quadro de luta de Youngblood n1 em que Diehard (não lembro o nome dele aqui no Brasil, e nem estou muito preocupado em aprender) ataca um inimigo com um soco com as duas mãos, de cima para baixo. Mas, da forma que ele desenhou, parece que ele tá batendo no cara usando o saco. É ridículo.

Diabos, quadrinhos são ARTE-SEQUENCIAL. Até uma criança de 4 anos desenharia uma história em quadrinhos mais sequencial que Liefeld.



sem avatar Gedeon (19/02/2012 21:37:57)   45 0
artista de verdade pra mim é Moebius, falo mermo


Thyago Roberto Thyago Roberto (17/02/2012 19:53:04)   101 0
Muito bacana! Aprovitam e já fazem um "merchan" pro próximo filme do Nolan... :)



Ninja Ninja (17/02/2012 19:44:09)   72 0
Bane com o visual inspirado em Arkham Asylum, parece interessante!



Publicidade
Lico Blade Lico Blade (17/02/2012 19:31:06)   1112 1
Esse parece ser um dos momentos mais clássicos do Batman nas HQ´s.

Se bobear, o quadro mais marcante dele.


Mauricio Mauricio (17/02/2012 20:50:58)   117 2
A queda do morcego com certeza foi uma das sagas mais marcantes do batman.não a melhor, mas sim especial.marcou uma epoca e revelou um vilão frio e estrategista.tenho com muito orgulho a primeira aparição de bane.é uma pena que depois da queda não criaram outros vilões bacanas,exceto o silencio.

Leonardo Leonardo (21/02/2012 13:27:46)   1023 0
o que aconteceu com o Bane afinal? pq usam o Bane como um vilão superforte mas burro? é assim nos games do Batman,gostaria de saber pq alguém sabe responder?


Juiz Juiz (17/02/2012 19:25:18)   51 1
Eu gostei da queda do morcego quando saiu. Comecei a colecionar hqs por causa dela Depois fui reler no encadernado da Panini (que alias nunca saiu o volume 2) e achei bem fraquinho.
Mas se não fosse por essa saga talvez eu nunca tivesse me apegado a quadrinhos


Thanks Bane.


grande juiz grande juiz (17/02/2012 20:55:10)   -331 1
meu caro defensor da justiça eu tambem gostava da queda do morcego vela nas telas esta quase acontecendo resta espera pra ver



Omeletop : quadrinhos

None